…Se uma menina sonha que é noiva, isso prediz que ela encontrará uma herança que a agradará muito, se ela estiver satisfeita em tornar seu casamento vistoso . Se ela se sentir constrangida, ficará desapontada com suas expectativas . Se você sonha que está aceitando uma noiva, isso significa um feliz acordo entre amigos . Se a noiva aceita outras pessoas, isso significa para você muitos amigos e alegrias . Se uma noiva te beijar, isso significa que você terá boa saúde e que seu coração bondoso herdará uma fortuna inesperada . Se você aceitar uma noiva e encontrá-la angustiada e doente, isso significa que você ficará chateado com seu sucesso e com o trabalho de seus amigos . Se a noiva sonha que não está em harmonia com o marido, isso significa que várias circunstâncias tristes vão estragar seus prazeres ….

Noiva Se a noiva está decorada com um sonho, então é um mundo fértil . E quem vê que ele é uma noiva e não vê sua esposa, não a conhece, é nomeado a ele, ou atribuído a ele, então ele morre, ou mata uma pessoa . E se ele visse que tinha se casado, ele alcançaria autoridade na medida da mulher, sua virtude, o significado de seu nome e sua beleza ….

Um pregador Se você sonha que um pregador fala com você, isso significa que alguém irá louvá-lo e elogiá-lo em preparação por buscar sua ajuda para pessoas que não merecem . Se uma garota sonha que está apaixonada por um noivo, isso significa que ela será afetada por tentações externas e ofertas em seu relacionamento com aquele que ama ….

…Exumando sepulturas : O necrófago está pedindo um homem procurado escondido, porque os árabes o chamam de escondido, seja no bem ou no mal, então se exumado é um cientista, então ele é exumado de acordo com sua doutrina e o renascimento do que ele aprendeu seu conhecimento, bem como o túmulo do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, a menos que ele o leve a uma pilha obsoleta E ele quebre ossos rasgados ou quebrados, então ele sai em seu conhecimento para heresia e acidente , e se o encontrar vivo, ele extrai de seu túmulo uma coisa boa e atinge seu objetivo de reviver sua Sunnah e suas leis de acordo com seu destino e assim por diante . Se a exumação do túmulo de um descrente ou uma heresia ou um do povo do dhimmah solicitou a doutrina do povo de orientação errada ou tratou o dinheiro proibido com dolo e engano, e se a exumação conduziu a um cadáver fedorento, lama , ou muita desculpa, que é mais forte na evidência e indica o alcance da corrupção necessária . Quanto a quem vê uma pessoa morta que viveu, sua Sunnah vive para o bem ou para o mal para aquele que a busca, especialmente se ele for de sua casa ou o vir em sua casa, ou para todas as pessoas se ele for um governante ou um estudioso . Quanto a comer o falecido de uma casa doente, isso é evidência de sua destruição, caso contrário, o dinheiro irá para sua família . Quanto a quem o chamou de morto, se ele estava doente, ele o seguia, e se ele fosse um jurista, então o exortou e o lembrou do que é necessário para ele voltar do que está e consertar o que ele é, e quanto a quem o matou ou o encontrou com o cenho franzido e ameaçando e deixando a paz, então ele deve tomar cuidado e consertar o que deixou sobre ele da vontade se for para ele Ou nas ações de si mesmo e seus pecados entre ele e Deus Todo-Poderoso . E se ele o recebeu com seres humanos, ações de graças, saudações e abraços, então ele o teria arrumado contra a condição do primeiro, e a menção da porta dos mortos foi mencionada acima do que é rico nela . Quanto ao cordeiro acima do caixão : suporta o que a morte indicou na visão, e pode seguir um estado em que conquista os pescoços . Quanto ao sepultamento, é investigado o indício da morte, podendo ser bom para quem corrompeu a dívida, podendo indicar a longa permanência do viajante, o casamento e a noiva, e a entrada na casa no todo com a noiva da lavagem, usando perfume de branco e tocando, depois os irmãos o visitam durante a semana . E talvez ele indicou prisão para quem esperava, e se ele expandiu seu sono e o sono de noiva, então o que se evidencia é o melhor de sua alimentação, boas consequências e abundância de seu mundo, e se de outra forma sua condição piorasse e sua vida foi angustiante . Ibn Sirin costumava dizer : ~ Gosto de tirar dos mortos e odeio dar .~ E ele disse : Se os mortos são tirados de você, então algo morre . E quem morre e não vê o corpo do morto ali, então é a demolição de sua casa ou algo assim, e se o bairro vê que ele está cavando uma cova para si mesmo, ele constrói uma casa naquele país ou naquele localidade e reside nela, e quem é enterrado em uma sepultura enquanto ele está vivo é preso e apertado por isso, e se ele vê um morto que o abraça e se mistura com ele, isso é uma longa vida dos vivos, e se ele viu os mortos dormindo, esse era o seu descanso ….

…A virtude do Imam Yaqoub bin Sufyan 96 – Yaqoub bin Sufyan bin Jawan Al-Faswi (2) Al-Hadith Al-Hafiz, que estava entre aqueles que compilaram e classificaram com piedade, ascetismo e rigidez em aderir à Sunnah, e Al- Hakim disse : (( Quanto à sua audiência e sua esposa e membros de seu discurso, é muito para mencionar )) e Abu disse Abd al-Rahman al -Nahawadi : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyaniol : (( eu escrevi cerca de mil xeques, e todos eles quebraram a confiança )). E Yaqoub também disse: (( eu viajei por trinta anos )) e Abu Zar’ah al-Dimashqi disse : (( Dois homens de pessoas nobres vieram até nós, um deles e eles foram deportados por Yaqoub bin Sufyan, o povo do Iraque não podia ver o semelhante )) Ele morreu no ano setenta e sete e duzentos . Abdan bin Muhammad Al-Marwazi disse : (( eu vi Yaqoub bin Sufyan dormindo e disse : O que o Deus Todo-Poderoso fez com você? Ele disse : Ele me perdoou e ordenou que eu fosse para o céu como eu estava na terra )) . E pelo cuidado de Deus com este Imam em seu pedido por um hadith, que ele disse sobre si mesmo, nós o usamos como uma lição para estudantes de conhecimento. * Muhammad bin Yazid al-Attar disse : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyan dizer : ( Eu estava em minha jornada e passei minha vida, então fiquei viciado em escrever à noite e li durante o dia. Sentado, copio a lâmpada, e era inverno, e a água desceu em meus olhos, e eu não vi nada, e chorei por mim mesmo porque estava isolado de meu país e do que eu tinha perdido do conhecimento, então meus olhos me dominaram, então eu dormi e vi o Profeta – que Deus o abençoe e lhe dê paz – , no sono, eu chamei : ( Oh Jacob, por que você chorou? )) Eu disse : Ó Mensageiro de Deus foi Bosra Vthsart no que eu perdi . Ele disse para mim : (( Aden Mona )) Phinot ele e ordenou a sua mão sobre os olhos como ler Alihaa, e então eu acordei Vobesrt, tomei cursiva e sentou-se escrever (1). Nem é preciso educação e virtudes 97 – I saiba, ó homem, um muçulmano para se envolver em Balnavlh da melhor ciência de envolver Balnavlh de adoração e que os imames dos quatro quatro disseram Shafie : perguntou a melhor ciência da oração Jejua . Imam Ahmad ibn Hanbal – a misericórdia de Deus e nos abençoou com seu conhecimento – o que orei hoje não é obrigatório, explicou Bmmakrh Abi Zar’ah Ali Nawafly . Ele veio em ((The Order of Perception )) pelo Juiz Ayyad, 3: 234-235 , 240 , 261 na tradução de Imam Al- Muhadith , Al-Faqih Al-Abed Al-Zahid ( Abdullah Wahb Al-Qurashi do Egito ), o companheiro do Imam Malik Al-Layth, Al-Thawri e outros, que morreu no ano 197 AH, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, no qual foi afirmado que Sahnoun disse : (( Ibn Wahb havia dividido seu vida em três Um terço está em Rabat, um terceiro está ciente do Egito e um terceiro está no Hajj, e ele mencionou que é um Hajj 36. Seu sobrinho disse : Eu estava com ele em Alexandria, e o povo juntou-se a ele e pediu-lhe para espalhar conhecimento, então ele me disse : Este é um país de adoração, e sua mãe raramente se entregava a ele com o trabalho do povo, então ele deixou o Sitting para eles nos momentos em que ele era sentado, e aceitar adoração e guarda . Depois de dois dias, uma pessoa veio até ele e disse-lhe que ele tinha se visto em uma grande mesquita em direção à Grande Mesquita, e o Profeta – que Deus orações e paz estejam com ele – nele e Abu Bakr à sua direita, e Amr à sua esquerda, e você estava entre suas mãos, e na mesquita as lâmpadas estavam florescendo nas melhores e mais brilhantes delas. Então ele foi desligado, então o Mensageiro de Deus – que Deus o abençoe e lhe dê paz – disse a você , ó Abdullah, queime e acenda, retarde, então eu fiquei por dias e vi que todas as lâmpadas estavam vai ser extinta, então Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, você vê essas lâmpadas? Ele disse – que Deus o abençoe e lhe dê paz – este é o trabalho de Abdullah, ele quer extingui-lo ! Ibn Wahb gritou, e o homem disse-lhe : Vim trazer-te boas novas e, se soubesse que ele te está a atrapalhar, não teria vindo . Ele disse : É bom, esta é uma visão em que eu preguei, eu pensei que o culto era melhor do que a divulgação de conhecimentos, por isso ele deixou um monte de ( tempo ) e seu trabalho para o conhecimento, e ele limitou-se a eles lê-lo e perguntando a ele * Ibn Wahb disse : Eu estava nas mãos do rei que escrevi, então a oração foi estabelecida – e em outro termo o muezim deu permissão – Havia livros publicados em suas mãos, e tomei a iniciativa de recolhê-los, então o dono me disse : Para seus mensageiros, o que você faz não é melhor do que aquilo em que está ….

…O alívio após angústia e angústia 99 – – Sob a autoridade de Khalid bin Yazid Al-Azdi, Abdullah bin Yaqoub bin Dawood me disse, ele disse : Meu pai disse que o Mahdi me trancou em um poço e construiu uma cúpula sobre ele, e Fiquei lá por quinze peregrinos até que a sucessão de al-Rasheed passasse, e todos os dias um pão e um copo d’água eram dados para mim. Ele instruía os horários da oração. Quando a cabeça da cabeça de treze peregrinos veio a mim em meu sono e disse : Estamos em José, Senhor, então ele o tirou do fundo de uma depressão e uma nuvem ao seu redor. Ele disse : Agradeci a Deus e disse : A vagina chegou. Ele disse : Eu fiquei por aí e não vi nada, então quando chegou a cabeça do ano, veio. O próximo me disse : Que Deus o traga a Faraj que ele tem algo todos os dias em sua criação. Ele disse : Então eu estabeleço um círculo e não vejo nada. Então veio aquele vindo depois do ano e disse : Que a angústia em que eu passei seja um alívio relativo, então ele está com medo, e vem o estranho. : quando ele se tornou Naudet, eu pensei que Oozn rezar corda preta Vdly Li e me disse : vou endurecer seu meio, e eu fiz Vokhrgeony quando encontrei a síncope leve óptica Vantlgulwa Pei introduzindo um elogio ao bem e foi dito : paz em o Comandante dos fiéis, eu disse : Salve o Comandante dos fiéis e que a misericórdia e bênçãos de Deus estejam sobre você , Mahdi disse : Eu não estou nisso. Eu disse : A paz esteja com você, Comandante dos Fiéis, e a misericórdia e as bênçãos de Deus estejam com você. Oh, Al-Hadi disse : Eu não estou com ele. Eu disse : A paz esteja com você, o Líder dos Fiéis, e a misericórdia e bênçãos de Deus. Ele disse : Al-Rasheed, então eu disse : Al-Rasheed. Ele disse, Ya Jacob, o filho de David, Deus não intercedeu por ninguém, exceto que eu carreguei uma menina por mim no pescoço esta noite, e eu mencionei me carregar no Seu pescoço e me apaixonei por você do lugar em que estava e eu trouxe você para fora. Ele disse : Honrou-me e aproximou-se do meu assento. Ele disse : Então Yahya bin Khaled me disfarçou como se temesse vencer o Comandante dos Fiéis sem ele, então eu o temi, então pedi o Hajj, então ele me deu permissão, e ele ainda estava residindo em Meca até ele morreu lá (1)….

…Khimar Se você vir em um sonho que está usando um khimar, isso significa que você não é totalmente leal àquele que ama e usará truques e engano para mantê-lo . Ver outras pessoas usando uma venda indica que amigos falsos estão fazendo mal a você . Quanto a ver um véu velho ou rasgado em um sonho, significa que você está vivendo em meio a uma onda de intriga, decepção e intriga . Se uma garota vê em um sonho que ela perdeu uma ressaca, isso significa que seu amado percebe e entende seus métodos astutos e se vingará dela . Se você vir o véu da noiva em um sonho, significa que você dará um salto bem-sucedido em termos de trabalho no futuro e experimentará muitas alegrias em seu centro . Se uma garota sonha que está usando o véu de noiva, ela se ocupará com assuntos que serão a razão de sua felicidade e benefícios permanentes . Se o khimar for perdido ou um acidente acontecer com ele, isso significa que ele será cercado por tristezas e dores e cercado por circunstâncias difíceis . Se você deixar o khimar de lado em um sonho, isso significa um escândalo ou divórcio . E se em sonho você vê o véu de luto usado pelas mulheres, isso significa recuo e perdas no comércio e nos negócios, e muitos problemas, preocupações e tristezas ….

…Se você vir vestidos de noiva, isso indica que você participará dos negócios de Sarah e fará novos amigos . Se você vir vestidos de noiva manchados ou bagunçados, isso indica que perderá relacionamentos íntimos com uma pessoa que é um grande admirador ….

…O pregador, sua visão em um sonho indica pureza e reverência, arrependimento de pecados e choro, status elevado, vida longa e conexão com os líderes dos crentes . E o pregador indica o bem que ordena e o mal proibitivo . Também indica as alegrias e os encontros na temporada . Se uma mulher solteira o visse, ela se casaria . O homem solteiro também o viu, indicando que estava procurando um noivado para si mesmo . Se ele viu que se tornou um pregador e era um dos merecedores dos cargos, ele assumiu uma posição condizente com ele . Se em um sonho ele adere às condições da retórica, ele estará brilhando sobre o que assume. Se ele usar branco em vez de preto, seu valor aumenta e ele terá seu sustento. Se ele se veste de preto e não prega ou está sonhando, então ele prevalece sobre seus pares, ou um flagelo desce sobre ele ao qual está exposto . E quem quer que veja que está pregando durante o período do Hajj e não está qualificado para o sermão, nem em sua casa quem está qualificado para ela, então ele retorna ao seu nome ou sua contraparte do povo, ou atinge algumas calamidades, ou é mencionado com bondade . E quem quer que veja que tem o melhor sermão e oração e o completa com as pessoas enquanto elas ouvem seu sermão, então ele se torna um wali de obediência . Caso contrário, ele não será sucedido e demitido . E quem vê uma pessoa que não é muçulmana e prega, torna-se muçulmano ou morre mais cedo . E se uma mulher vê que está dando sermões e se lembra dos sermões ganhando poder, e se sua fala no sermão não é sabedoria e o sermão, então ela é exposta e é conhecida pelo que as mulheres negam . E se o governador vir que seu sermão foi interrompido e ele não o concluiu, sua autoridade deixará de fazê-lo, e se uma mulher vir que está noiva, ela se casará com uma boa pessoa . E se ela ficar noiva na sexta-feira como um pregador está pregando, então seu marido se divorcia dela e ela traz o filho da fornicação ….

…Ligar Se você ouvir seu nome ser chamado em um sonho por vozes estranhas, isso significa que seu negócio se deteriorará e se tornará uma situação instável, e estranhos podem lhe oferecer ajuda, caso contrário, você poderá não cumprir suas obrigações . Se você ouvir a voz de um amigo ou parente, significa que um deles contraiu uma doença desesperadora ou morreu . No segundo caso, você pode ser chamado para ser o guardião de alguém por quem você deve ter muito cuidado . Se o amante ou amante ouvir a voz da noiva ou noiva, eles devem prestar atenção ao aviso . E se forem negligentes em seus interesses, devem fazer melhorias . Em outras palavras, eles podem sofrer uma separação devido a um mal-entendido . Se você ouvir a voz de um morto, isso pode ser um aviso de sua doença real ou que pode surgir alguma ansiedade no trabalho como resultado de um mau julgamento . A voz é um eco do futuro na mente subjetiva, pegando a marca da voz de seu ancestral do contato com aquela parte de seu ancestral que permanece com você . Uma certa parte do material mental permanece a mesma na linhagem da linhagem familiar ….

…Um homem veio a Ibn Sirin e disse : Fiquei noivo de uma mulher e a vi em um sonho, com uma negra baixinha . Ele disse: Quanto à sua negritude, seu dinheiro, e quanto à sua pequenez, sua curta vida. Ela não durou até morrer, e o homem a herdou ….

…Sunitas preferidos e o grupo de 75 – para o resto do Ibn al – Walid disse : me disse Abu Ghias disse : Enquanto eu lavo o povo nômade do destino, disse : Vtafrqgua me eu fiquei sozinho, eu disse : Ai dos negadores Bokdar Deus, disse : Vantvd até caiu do leme, ele disse : Quando o enterrou em Bab Al-Sharqi, vi durante o sono aquela noite como se estivesse saindo da mesquita, se um funeral no mercado foi levado por um etíope com os pés nas mãos, então eu disse : O que é isso? Eles disseram : Fulano de Tal. Eu disse : Glória a Deus, você não o enterrou em Bab Al-Sharqi? Ele disse : Você o enterrou em outro local, então eu disse : Por Deus , vou segui-lo para ver o que ele está fazendo com isso. Então, quando eles saíram com ele do portão dos judeus, eles o levaram até os túmulos dos cristãos, então eles o enterraram neles, então suas pernas apareceram para mim Se é mais escuro que a noite ….

…Raramente, ele narrou que um homem veio a alguns dos transeuntes e disse: ~Pegue este dirham e passe para mim o que eu vi, e ele o tirou dele e disse:~ Diga o que eu vi, e depois da manhã da manhã ele disse que eu vi como se tivesse chegado a um poço, então me joguei nele e fiquei no chão e continuei a repetir o que ele disse, descendo até o meridiano próximo. O poço e a travessia disseram-lhe: Cheguei bem, e ele disse que sim. Ele disse: Louvado seja Deus pela segurança. Então o que ele disse, “Eu me virei e ainda repito o que ele disse, eu virei para perto da tarde, então ele disse”. Encontrei a pedra do moinho, enfiei a cabeça nela e me levantei. Quando você estava vazio depois da oração da manhã, você não alcançou o fundo dela exceto ao meio-dia, e você a entregou, e você a terminou apenas à tarde e encontrou a pedra de moinho e a colocou em seu pescoço, então quando ela alcançou acima ….

…Sob a autoridade de Abu Bakr bin Abdullah bin Abi Al-Jahm, sob a autoridade de seu pai sob a autoridade de seu avô, ele disse : Eu ouvi Abu Talib falando sob a autoridade de Abd al-Muttalib disse : Enquanto eu estava dormindo em a pedra, eu tive uma visão que me atingiu, e fiquei apavorado com isso, então fui até o sacerdote coraixita no final da picada e minha órbita atingiu meus ombros, então quando eu olhei eu soube em meu rosto a mudança , e eu sou naquele momento o mestre de minha nação , e ela disse : Nosso mestre Mabal veio até nós com uma mudança de cor. Você viu alguma coisa dos dois eventos da era? Então eu disse : Sim , e ninguém falou com ela até que ele beijou sua mão direita e então colocou a mão na cabeça da mãe dela e então mencionou sua necessidade, e eu não fiz isso porque era um grande nacionalista , então eu sentei e disse : Eu vi esta noite enquanto eu estava dormindo na pedra como se uma árvore tivesse crescido sua cabeça, tivesse atingido o céu e tivesse atingido seus galhos brilhantes E o Magreb e eu não vimos nenhuma luz desabrochando era setenta vezes maior do que a luz de o sol, e eu vi árabes e não árabes prostrando-se diante dele enquanto aumentava a cada hora em força , luz e altura , uma hora se escondia e uma hora desabrochando, e eu vi um bando de coraixitas agarrado a seus galhos, e vi pessoas do Quraysh querendo cortá-lo. O rosto era melhor que ele, e o vento não era melhor que ele, então ele quebrou suas costelas e arrancou seus olhos, então eu levantei minha mão para tirar um pedaço dele, então o jovem me parou, então eu disse : Quem é a ação? Ele disse : A parte é para aqueles que se agarraram a ela e a precederam , e eu percebi em pânico e em pânico , e vi que o rosto da sacerdotisa havia mudado, então ela disse : Se você acredita na sua visão, eles sairão seu coração, um homem que é dono do Oriente e do Ocidente e deve pessoas a ele , então ele disse a Abu Talib : Talvez você seja este recém-nascido . Ele disse : Então era Abu Talib. Este hadith ocorre e o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele , saiu e disse : “ Era a árvore. “ E Deus conhece melhor Abu al-Qasim al-Amin , então é dito a ele : Você não acredita nisso? Ele diz : ( Insulto e vergonha )….

…A ampulheta é uma hora de empilhamento, e é uma hora de vidro e contém areia. São dois indivíduos que se referem a dois filhos, dois irmãos ou dois parceiros, e quem vê que algo aconteceu com ele, então ele interpretou em termos de bem ou mal . Minkam pode indicar adorno e beleza para seu dono . Um homem me perguntou uma vez, e ele disse : Eu vi uma marta de vidro em um sonho, então eu disse a ele : Eu fiquei noivo de uma mulher e queria me casar com ela, e que a minka é um marido, então o superior parte é um homem e a inferior é uma mulher ….

…Todo-poderoso em um sonho disse a Abu al – Qasim, Hussein bin Harun, Acre, disse : Diga-nos Abu Yaqub Ishaq bin Ibrahim Ouzai, disse : Diga-me Abdul Rahman bin Wasel Abu Zarah Alhadhara, disse : Diga-nos Abu Abdullah Altistri, disse : Eu vi em um sonho, como se a Ressurreição eu me levantei e me levantei do meu túmulo, e eu vim com um ursinho de pelúcia e o montei, então ele subiu ao céu, e havia um paraíso nele, e eu queria ir para baixo, e me disseram que este não é o seu lugar, então ele me subiu para um céu, em cada céu há um paraíso, até que eu fiquei mais alto em duas elevações e desci, Então eu quis sentar, e eu fui disse : Você se senta antes de ver o seu Senhor, o Exaltado, o Majestoso? Eu disse : Não, então me levantei e eles caminharam comigo, então eis, por Deus, o Abençoado e Todo-Poderoso, Adão, a paz esteja com ele, diante dele, a paz esteja com ele, e quando Adão me viu, ele me sentou com seu direito, sentado para obter ajuda, e eu disse: Ó Senhor, deixe o Sheik perdoá-lo, então eu ouvi Deus Todo-Poderoso dizer : Levanta – te, Adão, nos perdoou por você . Bu Ali al-Hasan bin Muhammad al-Zubairi nos disse, ele disse Muhammad ibn al-Musayyib nos contou, ele disse que Abdullah bin Hanif nos contou, ele disse que o sobrinho de Bishr bin al-Harath me contou, ele disse : Um homem veio até mim e disse: Você é Bishr bin al-Harath? Eu disse : Sim, ela disse, eu vi o Senhor Todo-Poderoso em um sonho dizendo : Você vem como um humano, então diga a ele: Se eu me prostrasse sobre as brasas, não teria dado o meu agradecimento quando teria mostrado seu nome para as pessoas . Ahmed bin Abi Imran al-Sufi nos falou de Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava. Ele disse que Abu Bakr al-Tarsusi me contou, ele disse : Uthman al-Ahwal, um estudante de Kharaz, me disse Abu Saeed, e quando o terceiro da noite passou, ele gritou comigo, Uthman, levanta-te, Eu me levantei e fui queimado . Ele me disse : Ai de você, eu vi a hora como se estivesse no além, e a Ressurreição tivesse surgido, e eu estivesse diante de meu Senhor, e eu estava trovejando, e não havia mais cabelo, exceto que tinha morrido , então ele disse: Você é aquele que se refere a mim ao ouvir Salma e Buthaina, se eu não soubesse que você é verdadeiro nisso, eu teria te atormentado Não sou atormentado por ninguém dos mundos ….

…Fiando a mulher : Nós relatamos de Ibn Sirin que uma mulher veio até ele e disse : Eu vi uma mulher fiando piche e fiquei maravilhado com ela . Ele disse : O que você gosta nisso e nega que seja mais fácil do que concluir? Ele disse: ~Esta é uma mulher que tinha direito, então ela o deixou para seu dono e depois voltou .~ Ela disse : Eu acreditei : eu tinha um dote com meu marido, então eu deixei ele durante a vida dele, aí quando ele morreu, eu tirei da herança dele . Se a mulher vê como se estivesse girando e girando em velocidade, então o que está ausente para ela é oferecido . E se ela visse que estava diminuindo a velocidade de rotação, ela viajaria e seu marido viajaria . Se a arruela do fuso quebrar . Medida de viagem revogada e medida ausente para retorno . Se for visto como nuvens giratórias, então busca reunir sabedoria . Se ela vir que está fiando algodão, está traindo o marido . E se um homem vê como se estivesse fiando algodão e linho, e nisso está imitando mulheres, então será humilhado e fará um trabalho legítimo . Se o giro fosse preciso, era feito com moderação . E se foi difícil, é uma jornada de monumento e exaustão ….

…Rare disse que Abu Al-Qasim bin Ala Al-Shaer eu vi em um sonho após a morte do companheiro Abi Al-Qasim bin Abbad, dizendo: ~Por que você não lamenta o companheiro, por favor, e seu cabelo?~ Eu disse: “Fui amaldiçoado pela abundância de suas boas ações e não sabia o que fazer ” dela e fiquei com medo de ser mais baixo e ele pensou que eu poderia cumpri-la. Sang . Ele foi generoso e suficiente juntos em Hafira, então respondi-lhe : Que cada um deles se sinta à vontade com seu irmão. Eles ficaram vivos e depois se abraçaram, e eu respondi a ele : Eles jazem na sepultura em uma porta imunda, e ele disse : Se os taurinos se mudaram de sua casa, eu respondi : Eles ficam até o Dia do Juízo…

Um homem veio a Eber e disse que eu fiquei noivo de uma mulher e a vi com uma negra baixinha, e ele disse a ele: Vai casar com ela.

…Sobrevivendo a Deus 78 – Sob a autoridade de Ibrahim bin Saad bin Saifi al-Makhzoumi, que era amigo de Ubaid Ibn Qutham bin Abbas, ele disse : Ele enviou Ubayd Allah bin Qotham para mim, que era o príncipe de Meca ao meio-dia, e ele estava hospedado no poço de Maymoun na casa de Lababah Bint Ali – isto é, Ibn Abdullah bin Abbas – sua esposa e ela estavam com ele. Então eu vim quando ele estava aterrorizado, e ele disse : Ó Abu Ismail, isto é, Eu vi Deus como amor no meu dizer , ele saiu para o rosto de uma pessoa desta parede e disse : Enquanto os vivos e os abundantes são bons, carreguem o seu bem em varas, eu estou morto . Ele disse : Eu disse : Não, Deus é de Satanás , ele disse : Não , por Deus , ele disse : Eu disse : Vienai outros , ele disse : Quem? Eu disse : Talvez os outros , ele disse como se você exibisse Blababh girl , seja Deus o melhor de mim , eu juro, disse o que ficamos apenas alguns meses ou mais até que ela morresse de sua porta . Ele me disse : O Abu Ismail , é o que eu disse , ele disse : Então nós construímos enviado para o assim , tempo Votih disse : que Deus veio a essa face particular, ele disse : Enquanto o bairro e pegou bem para trás, certo em seu próprio bem Alaúdes Eu sou Deus está morto . Ele disse : Não, se Deus quiser . Ele disse : Não há porta para me explicar . Ele disse : Ficamos mais ou menos um mês, depois ele morreu . Roy Alvakea também disse que Obeid – Allah ibn Qtm – que é aquele dia e para Meca – disse : Eu vi em um sonho que um homem estava entre minhas mãos, ele disse : Enquanto a vizinhança e bem ao contrário retomaram sua prosperidade em Lutes disse : Eu pensei que isso me preocupa , e eu disse : Neit para mim, e então disse Lababa bint Ali bin Abbas, sua esposa, disse : Ela está bem comigo e ela é quem morre . E fiquei dois ou três meses, então morri , e me acomodei depois de alguns meses. Se Bmak pode gostar das mãos, ele disse : então dizer à pessoa que mantém uma disputa que passou de alerta para outro mais tarde como embora Kadi Harith bin Abi prazer que ele mencionou-los Vetodjaa ele e disse- lhe : protegê-lo Deus, O Príncipe , ele disse : Ele morreu, mas ele morreu ….

…70 – Al-Mansur viu durante o sono e diz-se, mas gritou ao telefone dizendo : Quanto ao Senhor do silêncio e do movimento, a mania é muito politeísmo em ti, ó alma. Se você errar, e se sua alma estiver bem, isso é para você. Sua autoridade está com um participante, o esplendor do céu e da terra, e a âncora das montanhas, que se dedica à astronomia, disse Al-Mansour : Este é o tempo da minha presença e o fim da minha vida . Ele teve a opinião antes da toupeira Qasra, que foi construída e maneirista em que um sonho é horrorizado, disse a primavera : Ai de Aarabie ~ Eu vi um sonho fiquei chocado , vi um ditado pare nesta porta do palácio, ele diz : Se Eu estava neste palácio de família iPad e Oouhh ele sua família e suas casas e se tornou o chefe do palácio após A alegria do recém-nascido (3) Ele constrói seus soldados sobre ele, então ele não ficou na toupeira, exceto por menos de um ano até que ele ficou doente no caminho para o Hajj , e ele entrou Meca com um enterro pesado , e ele morreu na noite de sábado, e foi dito aos sete dias de Dhu al-Hijjah , eo último do que ele falou foi que ele disse : Deus me abençoe para conhecê-lo . foi dito : ele disse, Senhor, que você Asatk em muitas coisas apenas Ataatk em amor por você certificado coisas que Deus mas Deus Salvador . então ele morreu . a inscrição do anel . Confiança de Deus em Abdullah e acreditou em . em sua morte sessenta e três anos e foi um ano no famoso , vinte e dois dos quais são anos de criação , e Ban al-Mualla foi enterrado em Meca ….

…Uma visão de Umm Habibah de que o Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz, se casará com ela . Na autoridade de Umm Habibah, que Deus esteja satisfeito com ela, ela disse : Eu vejo no sono como se ele viesse dizer para mim, ó Mãe dos Crentes, então eu fiquei chocado e disse a ela que o Mensageiro de Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz, se casar comigo. Ela disse : Então o que é agora que minha iddah terminou e eu não senti nada além do Mensageiro do Negus em Babi pedindo permissão. foi baseado em suas roupas e pintá-lo entrou Ali disse : o rei diz-lhe que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele escreveu-me que eu disse Ozojk : fuja de Deus e disse : você diz o rei e todo o arranjo seu casamento ….

…Como sonham os surdos ?? Eles ouvem o som em seus sonhos? Eles têm um pesadelo? Uma pessoa surda de nascença difere em sonhos, vendo-os e imaginando os sons do que vê, e quem ficou surdo depois? São várias questões que podem vir à mente de qualquer pessoa interessada, ou de um especialista na ciência da expressão de sonhos, e também chama a atenção de todos os que amam essa arte. Como pode um surdo sonhar? Como seus sonhos podem ser explicados? Sua linguagem simbólica é suficiente para a compreensão? E quando uma pessoa normal traduz essa linguagem cinética, após recebê-la dela, para uma língua falada; Isso será suficiente, e então suas visões poderão ser expressas? A linguagem do tradutor aqui está levando ao significado exato que a pessoa surda deseja? No começo há uma diferença entre quem nasceu surdo e quem podia ouvir, mas depois ficou surdo … e cada uma dessas duas seções tem sua própria maneira de sonhar … e é isso que Vou detalhar no próximo artigo … Quem nasce capaz de ouvir Então ele ficou completamente surdo, então muito provavelmente vai ver o sonho, e não vai ouvir o som, mas quando ele te conta a visão que viu, depois da surdez, ele contará o que viu, e medirá o que vê das coisas que viu, e não as ouviu, de acordo com o que estava reduzindo e guardando na memória Antes de ficar surdo . Quanto ao surdo de nascença, todas essas pessoas nunca podem ouvir as vozes, então vêem as diferentes cenas e cenas em seus sonhos sem som, e ele pode ver várias cenas, de pessoas ou objetos inanimados, ou pode ver seus pais, por exemplo, ou seus parentes, ou seus amigos, etc., e ao se misturar com eles e ouvi-los, ele descobriu que eles freqüentemente vêem aqueles que concordam com eles com essa deficiência; A explicação para isso é que eles estão muito próximos deles emocionalmente, ou espacialmente, então não é surpreendente que eles estejam próximos de suas almas também, se o estado de sono aumentou, e as almas, conforme mencionado no Sahih, são soldados recrutados, por isso não são próximos deles, e o que é repudiado por eles é diferente, por isso quem dorme encontra em geral, os dois E o amigo dele é uma das pessoas deste mundo, e isso é medido contra essas pessoas surdas, então elas veem muitas pessoas surdas . Agora que sabemos como os surdos têm visões, temos uma questão muito importante. Que é como podem interpretar suas visões? A linguagem de sinais – seja do tradutor ou do próprio surdo – será suficiente para compreender a linguagem simbólica que vem deles para a travessia? Eu digo, aqui está uma questão muito importante, pois a língua a que se refere a expressão é a língua do falante quando o surdo a narra para o ouvinte, se o ouvinte é a travessia e aqui a língua é o que a travessia entende de acordo para sua própria cultura, ou o ouvinte é o tradutor de quem vai cruzar, e aqui você será guiado pela língua e cultura do tradutor. Portanto, a travessia deve estar ciente disso e tentar ser honesta ao transmitir as visões de tais pessoas , como o surdo pode querer uma palavra ou frase específica, e o tradutor de seus símbolos expressa uma palavra ou outra frase … Isso é muito ilusório, especialmente quando a palavra é substituída, leva a um significado completamente diferente . … Ao expressar, e esta tarefa deve ser atentada pelo expressador, para ter certeza antes da expressão do símbolo que o surdo desejava, e isso é feito perguntando a quem ele traduziu para ele …. ou perguntando ao próprio surdo um sobre o que ele pretendia referir-se a ele de uma maneira. Exato, porque alguns sinais na língua dos surdos significam múltiplas conotações verbais, como eu entendi pelos tradutores, e como eu vi em sua linguagem pictórica, e tive uma visão de um surdo no meu programa e no ar ao vivo no canal Al-Raya, e quando o tradutor apareceu para o surdo traduzindo, fiquei surpreso com a palavra que ele disse, Ele queria expressar onde o dedo saiu no sapato, então ele disse: Anel !! E quando lhe perguntei se era isso que o próprio surdo expressava? Ele respondeu negativamente e que isso vem de suas palavras: Ele chama essa parte do sapato de anel … enquanto você encontra alguém que chama esse tipo, por exemplo, de bico de sapato, e mede muitas palavras com significados amplos, por exemplo. E ele sabe ou está interessado em diferenciá-los, apenas na travessia . . ….

…** Visão ou crédito . Foi narrado de Abdullah ibn al – Harith de Umm Fadl – Deus os abençoe – disse : veio ao Profeta que a paz esteja com ele e eu disse : Eu vi em um sonho em minha casa ou dois – um membro de seus membros disse : ( Dê à luz Fátima, Deus é um menino que deseja Vtkiflinh ) Fátima deu à luz Bem Vdfth Ela o alimentou com leite e alho . E em uma narração : Eu vi em minha casa um membro do Mensageiro de Deus, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, que disse : Fiquei chocado com isso, então vim ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e ele disse : ( Bom para Fátima ) Hadith ….

…Al-Saqr : denota duas coisas : um deles é um nobre e injusto Sultão mencionado, e o segundo é Ibn Rafi . E quem viu um falcão o seguiu, um homem valente ficou com raiva dele . Foi narrado que um homem veio a Sa`id ibn al-Musayyib e disse : Eu vi nas varandas da mesquita uma pomba branca e fiquei surpreso com sua bondade, então um falcão veio e a suportou . Ibn Al-Musayyib disse : Se você acredita em sua visão, Al-Hajjaj se casará com Abdullah bin Jaafar . Quão pouco se passou até que ele se casou com ela e lhe disseram : Ó Abu Muhammad, como você conseguiu isso? Ele disse : Porque a pomba é uma mulher, e o branco é puro, então eu não vi nenhuma das mulheres que fossem mais puras do que a menina de um pássaro no céu, e olhei para o falcão, e então era um árabe pássaro que não era um dos pássaros estrangeiros, e eu não vi entre os árabes um falcão de al-Hajjaj ibn Yusuf ….

…Ibn Ishaq disse : Rabi’a bin Nasr, rei do Iêmen, estava entre os reis . Altbabah e teve a visão de sua aura e Feza não deixou um padre nem um mago nem Aaiva nem um astrólogo do povo de seu reino, mas o levantou e disse a eles, eu tive uma visão Hltinay e Fezat eles e eles contaram eu ele e o Ptooelha , falaram pra ele : Aqssa avisamos Ptooelha , ele falou : Eu falei pra você não tranquilizou Ele te falou da interpretação, porque ele só sabia da interpretação antes de contar pra ele , e um dos eles disseram-lhe : Se o rei quer isto, então ele deve enviar-me um apartamento e ele não é um deles que os conhece melhor. Eles contam a ele sobre isso . Ele perguntou sobre isso , então ele mandou para eles, e ele veio até ele antes de cortar e disse a ele : Eu tive uma visão que me surpreendeu e fiquei horrorizado com ela, então ele me contou sobre isso, porque se eu acertasse, Eu iria interpretar. Ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão , e caiu no chão de uma acusação, e cada pessoa comeu uma caveira dela , então o rei disse a ele : O que eu perdi dela, ó Satih, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin de Hanash para Thbtun peru terra , Vlimlkn entre Abyan para Jerash , o rei disse a ele : e meu pai Facet este objeto de bosta é prejudicial quando , Avi Zamani isso ou depois? Ele disse : mesmo depois de mais de sessenta ou setenta anos Laken , Aamadan , disse : Liberdade de seu rei ou cortado? Ele disse : Não, mas é cortado por alguns setenta anos , então eles são mortos e escapam dela . Ele disse : E quem vem depois que os mata e expulsa? Ele disse : É seguido por Iram bin Dhi Yazan , que sai de Aden , e não deixa nenhum deles com o juramento . Ele disse : Isso é da autoridade dele ou foi cortado? Ele disse : Não, mas está cortado . Ele disse : Quem vai cortar? Ele disse : Um profeta inteligente , a quem a revelação vem do Altíssimo. Ele disse : Quem é este Profeta? Ele disse : Um homem do filho de Ghalib bin Fehr bin Malik bin Nadar , o rei estará em seu povo até o fim dos tempos . Ele disse : Existe outra era ? Ele disse : Sim , em que coleta Alolon e outros , é feliz onde Melhoradores , e Ishqy ele Abusadores , disse mais merecedor do que você me diz? Ele disse : Sim , e crepúsculo e crepúsculo , e fraturas se forem consistentes . O que eu disse a você é verdade . Então ele apresentou uma fenda nele, e ele disse a ele, como ele disse a Sateh e escondeu, o que ele disse para ver: Eles concordam ou discordam , e ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão e caiu entre um prado e um monte e cada alma comeu disso. Ele disse : Quando ele disse isso, ele sabia que eles concordavam , porque o que eles diziam é apenas um. Aquela Superfície disse : Você caiu no chão de uma acusação, e todos comeram dela , e ele disse parte : Caiu entre uma jardim de infância e uma colina, e cada alma comeu, então o rei disse : Eu cometi um erro, ó parte dele, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin do ser humano , a terra Anzln Sudão , Vlegbann em cada criança Banan , e possuo entre Abyan a Najran , o rei disse a ele : e meu pai cortou isto para nós, e quando será a cagada prejudicial objeto? No meu tempo ou depois? Ele disse : Quem é este grande assunto? Ele disse : Um jovem que não é nem físico nem cidade , tira-os da casa de quem pesa , por isso não os deixa no Iêmen . Ele disse : Seu domínio é duradouro ou cortado? Ele disse : mas cut off do remetente do Mensageiro , trata direito e justiça , entre as pessoas de religião e o crédito , ser rei do seu povo – a – capítulo dia , disse : Que capítulo dia? Ele disse : um dia em que governadores recompensados , e chamados de chamadas do céu , ouvi falar deles vivos e os mortos , em que as pessoas se reúnem para Meeqaat , seja para aqueles que temem a vitória e as boas ações , ele disse : merecedor do que diz ? Ele disse : Sim, Senhor dos céus e da terra , e o que há entre eles de subir e descer , se o que eu predisse você seguirá o que está nele . Ibn Ishaq disse : Ele caiu na mesma Rabia ibn Nasr Maqla Fjhz seus filhos, e insultou sua casa no Iraque, incluindo consertá-los e escreveu-os ao rei dos reis da Pérsia disse-lhe Sabor bin Khrzad Vosknhm confusão , é o resto do nascido Rabia ibn Nasr al – Nu’man ibn al – Mundhir , ele é do Iêmen relações e conhecimento Numan Ibn Al-Mundhir Ibn Al-Nu`man Ibn Al-Mundhir Ibn Amr Ibn Uday Ibn Rabi`ah Ibn Nasr Esse rei . Ibn Hisham disse : An- Nu’man ibn al-Mundhir ibn al-Mundhir, no qual me contou Khalaf al-Ahmar . Essa história de Ibn Hisham foi citado na biografia e Ibn Jarir em sua história e Obongam Asbahani em sinais de profecia e filho de muitos no início e no fim, todos eles do filho de Isaac e aumentados por Ibn Jarir no romance para ele de Ibn Ishaq disse : Quando a construção da faceta de Rabia, Nasr disse bin fazendo Rabia, seu filho e sua família Ele não fez ouro. Ele mencionou isso nos árabes e eles falaram sobre isso até que ele mencionou e soube neles . Quando a Abissínia veio para o Iêmen, e o assunto de que eles estavam falando aconteceu por ordem dos sacerdotes . Al- Ashah disse : I’sa bin Qais bin Tha’labah al-Bakri em algumas das coisas que ele diz e ele menciona o que aconteceu a partir da questão daqueles dois sacerdotes Plana e espinhosa ela olhou com lábios, como ela realmente parece, como o lobo disse quando ele gritou ….

…Tipo I : Revelação abominada Eles têm o diabo para fazer , e recitar a si mesmo , que é chamado de sonhos de Bodgat, que é devido à astúcia de Satanás e seu engano e sua hostilidade aos humanos . (1) Um exemplo desse tipo é narrado em Saheeh Muslim do hadith de Jabir que Allah esteja satisfeito com ele do Mensageiro Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse que ele disse a um beduíno que veio a ele e disse : Sonhei que minha cabeça foi cortada, então nós o seguimos, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, o repreendeu e disse : “ Não diga que Satanás está brincando com você em um sonho ”. (2) Em outro Raaah Jaber disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele Tkd dando um discurso, ele disse : para Aihdtn um de vocês Btalb o diabo em seu sono . ~ Sheikh Mohammed Bin Saleh Al- Uthaymeen disse a misericórdia de Deus : Os sonhos impossíveis , é confuso desorganizado , e muitas vezes que Tartuffe odiava Satan Todo-Poderoso disse :~ para embalar aqueles que Ouamno não Bdharhm nada, mas se Deus quiser ~( argumento : 10). (3) e este tipo de visões ele Adab seis : primeiro : buscar refúgio em Allah de seu mal , e esta acusação é clara , Valastaazh legitima tudo que é odiado . Segundo : buscar refúgio em Allah de Satanás . Para falar : ~ se você teve uma visão de odiar Fletholh e cuspir em sua esquerda três vezes e pedir a Deus da bondade e buscar refúgio com Allah do mal ~ narrado por Ibn Majah do hadith de Abu Hurayrah marfoo e narrado por Muslim, também .~ (4 ) De acordo com o romance de um muçulmano de Jabir também : ~ Olistaz Allah dos três de Satanás ~ veio em um romance muçulmano também : ~ Afilipsq saiu três vezes ~ que irei delinear em : Terceiro : cuspir enquanto presta atenção em seu sono saiu três vezes . Qualquer cuspir sua luz esquerda três vezes Besqa ~ e o segredo deste Deus sabe ~ abominação ao que viu e desprezo pelo demônio que vejo que a visão à direita é real ~ , destacou a esquerda porque é a sujeira , e triangulação no romance anterior confirmação muçulmana ~ respondeu com três palavras : Altfet estar sem saliva ~ e bagaço estar com ele saliva gentil . cuspir e estar com ele saliva e a maior parte do bagaço . quarto : mudar o lado em que ele estava quando ele viu , ao seu lado com o segundo? a razão para isso : otimista quanto a convertê-lo e mover-se talvez haja outro motivo que afasta o diabo , e para que a visão passe da abominação ao amado e passe do prejudicial ao bem . quinto : para não mencionar já , afirmou que uma série de conversas corrigem-lhes que a misericórdia de Bukhari Deus via Abu Sa’eed al – Radhi Ath com ele e ele disse, ~ e a lembra de um não prejudicá-lo ~(5). conforme nos fornecido história do homem que falou sobre a visão de bater no pescoço , o Obi, mas sua expressão não é Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor dele ~ ou sobre o mundo para Aabroha ele bem o que puderem e Arushdouna o que é nomeado por eles e o que o beneficia . A questão é apresentada aqui , qual o segredo disso é proibido? Fa dizer o segredo que Deus conhece – por enquanto atualizado por , talvez explicado pela aparente prejudicou sua imagem . E ser um potencial ~ cai estima de Deus Todo-Poderoso ~ e indica que o hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um homem de um pássaro que não havia cruzado ~ Se cruzou sinal ~, e fala bem . (6) significa : que a visão se possível dois – lados ~ cruzamento de um dos deles ocorreu em perto dessa capacidade , e mostra que tal perna levantamento homem que ele está esperando por Mateus coloca . Sheikh ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruza se cruzado ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e então nos ensinou o Mensageiro de Allah que não é a falta dela, mas um mentor ou um estudioso ou amante , porque eles deveriam escolher os melhores significados na interpretação Vtqa on em conformidade, mas não duvido que é restrito a se a expressão que tolera a visão, mesmo no rosto , e não um erro puramente , caso contrário, não é o efeito dele então, e eu conheço a Deus ~, apontou que o significado do Imam Bukhari em a expressão do livro de seu Saheeh dizendo : (a porta não teve a visão para o primeiro transitório se não doeu ). evidenciado pelas palavras do Profeta que a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ um derramou alguns e faltou alguns, ~ O Profeta que a paz esteja com ele não indicou o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta que a paz esteja com ele é o segundo e o primeiro a ser aprovado, mas resultou errado este . então não corte Raak geralmente apenas confiar nele , e aconselhá-lo e seu conhecimento e opinião, e Visões de Abu Hurayrah que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ não Tqsoa visão apenas cientista ou mentor ~ no romance : ~ não só em Iqsa Wade, significante apertado de uma amizade de nome de ator. Narrado por Tirmidhi, disse o xeque Albani : S Seu chamado é autêntico de acordo com as condições dos dois xeques, e o significado do hadith anterior ~A visão está sobre um homem que está voando ~ significa que não se estabelece a menos que cruze , como se fosse um homem voador . ~ Então ele caiu e caiu onde cruzou, assim como a coisa que está no pé do pássaro cai com o menor movimento, e esta é uma analogia representativa. O pássaro que voa rápido tem um objeto que cai com o menor movimento sobre seu perna . ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens e também nos fornece a história do homem que falou sobre a visão de bater seu pescoço , o Obi, mas a sua expressão é não Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor para ele , ou o mundo , a fim de Aabroha-lo bem o que puderem e Arushdouna O que o ajuda e o que é útil para ele . A questão é apresentada aqui , qual é o segredo disso é proibido? Fa diga o segredo que Deus sabe – porque os atualizados , talvez interpretados prejudicados na imagem visível – e este é um potencial , cai a estimativa de Deus , e mostra que este hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um pássaro homem não é cruzado , se cruzado assinado , ~ o hadith é bom . Quer dizer : aquela visão se possível bilateral , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade , e mostra que o que veio de Abdul Razak disse : a visão repousa sobre o que cruza como Zllk como um homem ergueu a perna na espera de lugares . (7) disse o xeque ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruzou se cruzou ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e que nos ensinou o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele que não é a falta dela, mas o mentor ou um estudioso ou amante , porque supõe que eles escolham os melhores significados na interpretação Vtqa on conseqüentemente ,, mas que não. Não há dúvida de que isso se restringe a se a expressão é algo que a visão pode suportar, mesmo de uma forma , e não é um erro puro , ou se não tem efeito naquele momento e Deus sabe melhor (8), e Imam Bukhari referiu-se a este significado no livro de expressão de seu Sahih, dizendo : ( Capítulo daquele que não viu A visão do primeiro transiente, se não ferido ). Evidenciado pelas palavras do Profeta, a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ A derramou alguns e perdeu alguns ~, e o Profeta que a paz esteja com ele , não indica o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta paz seja Sua paz é a segunda e a primeira a ser aprovada, mas isso acabou se revelando errado . (9) Portanto, não corte Raak geralmente apenas para confiar nele , e aconselhe-o e seu conhecimento e opinião, e pontos de vista: Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ Faça não visão Tqsoa apenas para o mundo ou mentor ~(10), no romance :~ Iqsa apenas em Wade e ~ aperte o significante nome de simpatia do ator , Tirmidhi narrou Shaykh al- Albaani : atribuído corretamente na condição de dois xeques (11) , e o significado da antiga ~ visão de um homem pássaro ~ moderno não se estabelece a menos que expresso , É como se estivesse em uma perna voadora, e caiu e caiu onde cruzou, como a coisa que está sobre o homem do pássaro cai com o menor movimento. Esta é uma analogia, onde a visão foi comparada a um pássaro voando rápido, e algo foi pendurado em sua perna que caiu com o menor movimento . Ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens em sua Sunan no livro de vínculo Revelação Hassan Suleiman bin deixou Aisha, esposa do Profeta paz esteja com ele, disse : A mulher das pessoas da cidade tem um marido traficante, Tri era a visão do marido mais ausente, e raramente faltava só deixava grávida, vem o Mensageiro de toda a paz esteja com ele, diz : Meu marido é um comerciante saiu Fterkny grávida, e vi como vi dormindo para forçar minha casa foi quebrada e eu nasci um menino de olhos, disse o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ bom , porque o seu marido Em você, Deus Todo-Poderoso quer, um justo, e dar à luz um menino com justiça . você ver eram dois ou terças-feiras tudo o que vem do Mensageiro de Allah paz esteja com ele, diz que ela , vai para trás o marido e dar à luz um menino . . Veio um dia como ele foi Tonah , eo Mensageiro de Allah paz esteja com ele ausente , ele teve aquela visão , eu disse a ela : tio você w Será questionado o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ó nação de Deus? E ela disse : uma visão que eu vi veio ao Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele pergunte a ele , ele diz : ~ bom , será dito, e eu disse : Diga-me o quê? Ela disse : Até o Mensageiro de Deus pode Deus o abençoe venha e ele, Voardha ele como você apresenta . Disse Aisha : Eu juro que eu deixei mesmo me disse, eu disse : Deus , que caridade sua visão para Imutn seu marido , e traga um menino Vajra !! Eu fiquei chorando e disse : Mali yen ofereceu-te a minha visão ?? entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, chorando disse a ela : ( condenada O Aisha? ) Então eu contei a ele a notícia e o que foi interpretado para ela, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : ~ O que, ó Aisha, se você passar para o muçulmano uma visão, então a passar para o bem, então a visão seguirá o que seu dono cruzar . ~ Aisha disse : Então, por Deus, seu marido morreu, e eu não a vejo, mas ela deu à luz uma criança que é solitária (12). Conclusões que saem disso , que a visão se possível dois – si deduzido , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade . então José, filho de Jacó, proibiu Iqss de ver seus irmãos por medo de engano e inveja dele , filho de pedra disse : o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele Que uma visão ocorra exceto para aquele que ama porque ele pode interpretá-la para ele em De uma forma que ele não goste, seja com ódio ou com inveja , pode cair dessa qualidade , ou apressar-se a Si daquela entristecida e incomodada , por isso mandou deixar uma atualização para quem não gosta por causa disso . (13) VI : que pergunta quando o sonho ruim também : oração , e é indicado pelo hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele : ~ Se ele viu . ÚNICO o que ele odeia , então que Vlaisal não aconteça por pessoas . ~ (14) e a sabedoria de Deus e eu sei : que a oração de cada recurso está agindo como temores de escravo que está fazendo sobre Almkarh . De acordo com alguns estudiosos, é uma leitura do Sétimo Estado da cadeira, mas não o orienta, mesmo que ele tenha lido alguma desta cadeira em suas orações ter alcançado duas coisas juntos, orar e ler o estado da cadeira . E se ele se limitar a fazer algo do que mencionou, será suficiente para evitar o dano, se Deus quiser, como os hadiths declararam . Mas é melhor para ele fazer tudo para combinar as narrações . Ibn Qayyim disse em Zaad : e quando não o prejudicou, mas esta visão Almkorhh conduz o mal . Al- Nawawi disse : Deus não fez menção à razão para o impacto da segurança da visão da Abominação também fez caridade e proteção por dinheiro . . . E fazer da súplica uma resposta e pagamento de calamidades e esmolas pague a morte de todos os maus, por decreto e habilidade de Deus . (15) _________________________________________________ (1 ) Mohamed Abdelaziz Halawi – uma referência anterior – p. 5 . (2 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh, conforme explicado no nuclear (27 \ 15 ) • op .. (3 ) diz livro útil sobre monoteísmo – Explicação de Sheikh : Mohammed bin Saleh Almosaman c 2 (4 ) Prêmios narrados no livro do Apocalipse expressão 0 porta viu uma visão de ódio – op – muçulmano no livro do Apocalipse ( 15/17 ) – op •. (5 ) Ver a abertura ( 12/369 ) , o livro do Apocalipse da porta da expressão de Deus – op . (6 ) Regulação classista moderna e Sundh Hassan , foi narrada por Abu Dawood no livro de literatura, a porta do que veio em uma visão – uma referência anterior – e Rawa Tirmidhi no Livro do Apocalipse a porta do que veio na expressão de visão – op – narrado por Ibn Majah no livro da expressão do Apocalipse capítulo do Apocalipse Se aprovado e não assinado Iqsa apenas no vale – op – 0 narrado por Imam Ahmad no primeiro datum civil entrevista com Abu Razin Oqaili enjeitado Ben Amer Muntafiq – op ~ e recapitulações narradas no livro do capítulo do Apocalipse não caem, a menos que reflitam 0 publicado na Biblioteca científica – Beirute . (7 ) ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/432 ). ( 8 ) série de conversas corretas , c 1, p. 28, i 2 , do escritório de informação 1399 de . (9 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão porta não viu a visão pelo primeiro transiente se não doeu, como em Fath al – Bari ( 12/431 ), e Muslim no livro de Revelação, como na explicação nuclear ( 15/29 ), – Referência anterior -, e virá falar afirmando na pág . 101 . (10 ) Narrado por Tirmidhi no capítulo do livro do Apocalipse na interpretação do Apocalipse o que é recomendado e odeia – op – e recapitulações direcionadas no livro do Apocalipse que a porta da visão do ódio reflete apenas o mundo Ou mentor – op – narrado por Ibn Majah no livro do Apocalipse expressão cruzou a porta da visão se não assinou Iqsa apenas no vale – uma referência anterior . (11 ) série chatter correto – op ( 26/01 ) .. (12 ) , os narradores do drama em seu Sunan – op – ( 2/131 ). (13 ) expansão Ver : awn Reni – op – ( 1/176 ). E Ibn Hajar – referência anterior (631/12). (14 ) Narrado pelo Imam Muslim no livro do Apocalipse ( 15/21 ) – Ex ponderado – Abu Dawood no livro da literatura na porta do que veio em uma visão – op -, e prêmios no livro da expressão do Apocalipse a porta do Apocalipse três – uma referência anterior . E Ahmad o incluiu em seu Musnad no resto do Musnad de muitos – uma referência anterior – e o Darami no Livro do Apocalipse, Capítulo da Visão Três – uma referência anterior – e al – Tirmidhi no Livro do Apocalipse capítulo do que veio na visão do Profeta Muhammad, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, a balança e o balde – referência anterior -. (15 ) de expansão Ver : Explicação dos trigêmeos de Imam Ahmed Saffarini (1 /177 ) – op – e explicar muçulmana – Nawawi (15 /18 ) – op – e Zad al-Ma’ad Ibn Jawziyyah , alcançar Shoaib Abdul Kader Aloriaaat , espalhou a organização da mensagem , Al- Manar Library Islamic , i 13, a data de 1406 de ( 2/459 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi ….

…Se você sonhou que foi incomodado por um ganso, isso significa a morte de sua família . Se você vir gansos nadando, significa que sua riqueza aumentará gradualmente . Se você vir gansos em lugares gramados, isso significa um sucesso garantido . Se você a vir morta, sofrerá perdas e tristeza . O ganso significa para o amante o mérito de sua noiva . Se você escolher um ganso, terá um rancho . Se você comeu gansos, isso significa uma disputa sobre sua propriedade . Ver gansos brancos flutuando em águas claras significa eventos alegres e sucesso nos negócios . Gansos pretos em carne significa que você irá desfrutar do santuário proibido . Ver gansos mortos significa saciedade, inquietação, um sentimento de descontentamento e inquietação . Se você vir gansos voando, deve esperar eventos alegres em breve ….

…Quanto a ver os mortos, misturar-se com eles, tirar deles e dar a eles, quem vê que um morto viveu, então a alegria e a felicidade acontecerão. E quem vê que ele ressuscitou os mortos, então ele cumprimenta um incrédulo e quem vê que um morto viveu e então pergunta a ele que você morreu e ele disse que não, mas você estava vivo, isso indica sua boa condição na Vida Futura, e quem quer que veja que uma pessoa morta está com raiva, isso indica que ele fez uma vontade e não agiu de acordo com sua vontade. E quem viu que um morto ria, é auspicioso, indica que a caridade chegou a ele e é aceitável, e quem vê que um morto está em boa forma enquanto veste suas roupas, então indica que sua morte é boa para monoteísmo. Ele viveu enquanto estava em uma mesquita, porque estava a salvo do castigo do Deus Todo-Poderoso, e quem viu que ele estava se associando com os mortos viajou para longe, e quem viu que um morto ria e chorava, isso indica que ele morreu fora da religião do Islã, e quem vê que uma pessoa morta escureceu seu rosto, isso indica que ele morreu como descrente. Ele viu que um morto lhe contou sobre seu assunto, porque como ele disse, porque os mortos na Casa da Verdade não falam nada além da verdade. E quem vê que um morto tem uma coroa, joia, ou anéis, ou o que o adorna, ou o vê sentado em uma cama, então indica a bondade de sua vez, e quem vê que um morto veste roupas verdes, indica que sua morte foi uma espécie de testemunho, e quem quer que visse que um morto o contestaria enquanto relutava em fazê-lo ou pregaria com as palavras de G. Laze, indica que cometeu um pecado, então ele deve se arrepender para Deus, e talvez a pessoa morta seja em particular, e quem quer que veja que o morto está nu e sua nudez exposta, então isso indica sua partida deste mundo nu pelas boas ações, e se ele é do povo de justiça, então ele cheira a ela e quem vê um morto com roupas sujas ou está doente, ele é o responsável pela sua religião. É entre ele e Deus Todo-Poderoso, especialmente sem o povo, e quem vê que um morto está ocupado fazendo um bem trabalho, então ele é bom em seu direito na outra vida, e se seu trabalho é censurável, então contra isso, e quem vê um homem morto que viveu e assumiu seu lugar, então alguém que o segue obtém a tutela e quem vê que um morto reclama de sua cabeça, então ele é responsável por negligenciar sua assuntos dos pais, e se ele reclamar do pescoço, então ele é responsável por desperdiçar seu dinheiro ou a amizade de sua esposa, e se ele reclamar de sua mão, ele é responsável por seu irmão ou parceiro ou por um juramento que fez um mentiroso e se ele reclamasse do estômago então ele é responsável pelos direitos do pai e parentes, e se ele reclamava da sua perna então ele é responsável por gastar seu dinheiro que não seja a vontade de Deus, e se ele reclamar da sua coxa, então ele é responsável por cortar seu útero, e se ele reclamar de suas pernas, então ele é responsável pela morte de sua vida na falsidade, e quem vê que um morto reza com os vivos, eles ficam aquém do que é imposto sobre a m de obediência, e quem vê que entrou atrás dos mortos em uma casa desconhecida então não o fez Sai dela, morre, e quem vê que está viajando com um morto Porque seu assunto é confundido por ele e por quem viu um morto que o conhecia e cumprimentou-o e perguntou-lhe, porque ele não morreu naquele ano e indica a sua bondade e a bondade da condição do falecido, e quem vê que um morto conhecido voltou a morrer e a sua morte está a chorar, ele se casará com alguns de sua família e será uma noiva entre eles, caso contrário, uma pessoa morrerá se não tiver um motivo. A morte de seu homólogo ou de seu nome, e quem vê que um morto geme e sua condição não é a mesma, indica seu mau trabalho e recompensa por seus atos feios. E quem vir que um grupo de mortos num lugar come alguma coisa, essa coisa custa caro e quem pensa que abraça os mortos enquanto eles estão sobre um travesseiro, sua vida será prolongada….

…Cemitério Se você sonha que está em um cemitério bonito e bem cuidado, você receberá notícias inesperadas da cura de uma pessoa por quem você chorou, considerando-a morta, e você encontrará seu devido direito legal em terras ocupadas por usurários e usurpadores . Se você vir um cemitério abandonado e uma planta de amora-preta crescer nele, você viverá para testemunhar todos os seus amigos que o deixaram e você ficará sob a custódia de estranhos . Se os jovens sonham em vagar entre os caminhos dos mortos silenciosos, isso indica que eles encontrarão simpatia e uma resposta íntima dos amigos . Mas eles terão que enfrentar tristezas porque os amigos não podem evitá-los . Se uma noiva sonha em cruzar um cemitério a caminho da cerimônia de casamento, ela será privada do marido devido a violentos acontecimentos durante as viagens . Se uma mãe sonhava que estava carregando flores maduras para um cemitério, isso indica uma expectativa de continuidade da boa saúde em sua família . Se uma jovem viúva sonha que está visitando um cemitério, isso significa que ela jogará de lado as roupas de luto por causa das cordas do casamento . Se ela se sentir triste e sem esperança, encontrará novas preocupações e arrependimentos . Se os idosos sonham com um cemitério, isso indica que em breve farão outras viagens para onde encontrarão descanso total . Se você vir crianças colhendo flores e perseguindo borboletas entre os túmulos, isso indica mudanças bem-sucedidas e você não chorará sobre os túmulos de nenhum de seus amigos . As alegres festas de máscaras serão saudáveis ….