…Tia ou tia Se uma menina sonha que vê sua tia ou tia, isso indica que ela receberá uma severa reprimenda por algum trabalho, o que lhe causará muita depressão . Se esse parente parecer sorridente e feliz, uma ligeira diferença logo abrirá caminho para a diversão ….
Sonhar com estava brigando com minha tia
(109 significados de sonhar com estava brigando com minha tia)…Minha habilidade em interpretar as visões e sonhos de minha família me torna um representante? Existe um homem ou uma mulher que lê na ciência da interpretação de visões e sonhos, e seu amor por esta ciência se desenvolve para tentar interpretar seus sonhos, e isso pode se desenvolver para interpretação por aqueles ao seu redor , especialmente por aqueles próximos a ele, e ele pode conseguir interpretar alguns ou muitos deles, de acordo com sua engenhosidade, posse e cultura . Uma menina pode ter sucesso quando ouve várias visões de sua mãe e nas quais o símbolo da chuva se repete, e isso é, por exemplo, mas não se limitando a, saber o que é correto para determinar seu significado ao ver sua mãe em particular, e isso é possível, mas minha pergunta é : ela terá sucesso quando se sentar na frente de muitas mulheres e pode? Ela não as conhece sabendo o significado do próprio símbolo e esperando seu significado apropriado para todos que a perguntam? Um deles pode conseguir expressar ter visto seu colega uma vez por analogia, por exemplo, sobre a expressão de uma visão através da qual alguém hábil nesta arte, mas ele não será capaz de expressar visões semelhantes a outro que não seu amigo. Por causa da diferença entre seu amigo e os outros que perguntam, e isso é muito semelhante a alguém que dá a seu filho remédio para aliviar o calor, mas ele não pode e pode até ser considerado um agressor se lhe dispensou outro medicamento em outra doença, a questão é muito séria, pois as visões não são comparadas entre si na expressão e aqui Dificuldade; Portanto, o critério não está na engenhosidade de fulano, seu sucesso na interpretação não é apenas para sua família e sua família, mas o padrão é mais amplo e abrangente do que isso, então eu disse o que disse anteriormente. Quem quiser ser um expressador de sucesso deve praticar e isto está na expressão de visões para muitos samples sem um conhecimento profundo deles, e o ritmo da visão de acordo com o sentido pretendido correto, detalhando de acordo com o tamanho de seu dono . O sucesso de uma pessoa em expressar as visões de seus colegas, e o sucesso de uma pessoa em expressar as visões de sua família não é suficiente para dar-lhe o título [ expressivo ] , e o que é apresentado de vez em quando neste tópico de histórias para alguns em seu sucesso na expressão de visões ou sonhos de familiares ou amigos se enquadra nesta seção, preste atenção. Por essa diferença…
…Se uma pessoa sonha com um filho, primo ou tio materno, tia ou tia, isso significa decepção e tristeza . Este sonho prediz uma vida triste . Se ele sonhava em trocar correspondência com um dos mencionados, isso significa um conflito inevitável entre famílias ….
…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…
E quem quer que veja um boné em sua cabeça e o que ele usa quando acordado, se for branco, então indica a bondade de sua religião, e se for verde, então indica a bondade da obediência, adoração e boas ações, e se for vermelho, indica uma diminuição na religião e adoração, e se for amarelo, indica doença e sofrimento. E se for preto, não gosta, a menos que ele tenha o hábito de usá-lo ….
…A virtude do Imam Yaqoub bin Sufyan 96 – Yaqoub bin Sufyan bin Jawan Al-Faswi (2) Al-Hadith Al-Hafiz, que estava entre aqueles que compilaram e classificaram com piedade, ascetismo e rigidez em aderir à Sunnah, e Al- Hakim disse : (( Quanto à sua audiência e sua esposa e membros de seu discurso, é muito para mencionar )) e Abu disse Abd al-Rahman al -Nahawadi : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyaniol : (( eu escrevi cerca de mil xeques, e todos eles quebraram a confiança )). E Yaqoub também disse: (( eu viajei por trinta anos )) e Abu Zar’ah al-Dimashqi disse : (( Dois homens de pessoas nobres vieram até nós, um deles e eles foram deportados por Yaqoub bin Sufyan, o povo do Iraque não podia ver o semelhante )) Ele morreu no ano setenta e sete e duzentos . Abdan bin Muhammad Al-Marwazi disse : (( eu vi Yaqoub bin Sufyan dormindo e disse : O que o Deus Todo-Poderoso fez com você? Ele disse : Ele me perdoou e ordenou que eu fosse para o céu como eu estava na terra )) . E pelo cuidado de Deus com este Imam em seu pedido por um hadith, que ele disse sobre si mesmo, nós o usamos como uma lição para estudantes de conhecimento. * Muhammad bin Yazid al-Attar disse : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyan dizer : ( Eu estava em minha jornada e passei minha vida, então fiquei viciado em escrever à noite e li durante o dia. Sentado, copio a lâmpada, e era inverno, e a água desceu em meus olhos, e eu não vi nada, e chorei por mim mesmo porque estava isolado de meu país e do que eu tinha perdido do conhecimento, então meus olhos me dominaram, então eu dormi e vi o Profeta – que Deus o abençoe e lhe dê paz – , no sono, eu chamei : ( Oh Jacob, por que você chorou? )) Eu disse : Ó Mensageiro de Deus foi Bosra Vthsart no que eu perdi . Ele disse para mim : (( Aden Mona )) Phinot ele e ordenou a sua mão sobre os olhos como ler Alihaa, e então eu acordei Vobesrt, tomei cursiva e sentou-se escrever (1). Nem é preciso educação e virtudes 97 – I saiba, ó homem, um muçulmano para se envolver em Balnavlh da melhor ciência de envolver Balnavlh de adoração e que os imames dos quatro quatro disseram Shafie : perguntou a melhor ciência da oração Jejua . Imam Ahmad ibn Hanbal – a misericórdia de Deus e nos abençoou com seu conhecimento – o que orei hoje não é obrigatório, explicou Bmmakrh Abi Zar’ah Ali Nawafly . Ele veio em ((The Order of Perception )) pelo Juiz Ayyad, 3: 234-235 , 240 , 261 na tradução de Imam Al- Muhadith , Al-Faqih Al-Abed Al-Zahid ( Abdullah Wahb Al-Qurashi do Egito ), o companheiro do Imam Malik Al-Layth, Al-Thawri e outros, que morreu no ano 197 AH, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, no qual foi afirmado que Sahnoun disse : (( Ibn Wahb havia dividido seu vida em três Um terço está em Rabat, um terceiro está ciente do Egito e um terceiro está no Hajj, e ele mencionou que é um Hajj 36. Seu sobrinho disse : Eu estava com ele em Alexandria, e o povo juntou-se a ele e pediu-lhe para espalhar conhecimento, então ele me disse : Este é um país de adoração, e sua mãe raramente se entregava a ele com o trabalho do povo, então ele deixou o Sitting para eles nos momentos em que ele era sentado, e aceitar adoração e guarda . Depois de dois dias, uma pessoa veio até ele e disse-lhe que ele tinha se visto em uma grande mesquita em direção à Grande Mesquita, e o Profeta – que Deus orações e paz estejam com ele – nele e Abu Bakr à sua direita, e Amr à sua esquerda, e você estava entre suas mãos, e na mesquita as lâmpadas estavam florescendo nas melhores e mais brilhantes delas. Então ele foi desligado, então o Mensageiro de Deus – que Deus o abençoe e lhe dê paz – disse a você , ó Abdullah, queime e acenda, retarde, então eu fiquei por dias e vi que todas as lâmpadas estavam vai ser extinta, então Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, você vê essas lâmpadas? Ele disse – que Deus o abençoe e lhe dê paz – este é o trabalho de Abdullah, ele quer extingui-lo ! Ibn Wahb gritou, e o homem disse-lhe : Vim trazer-te boas novas e, se soubesse que ele te está a atrapalhar, não teria vindo . Ele disse : É bom, esta é uma visão em que eu preguei, eu pensei que o culto era melhor do que a divulgação de conhecimentos, por isso ele deixou um monte de ( tempo ) e seu trabalho para o conhecimento, e ele limitou-se a eles lê-lo e perguntando a ele * Ibn Wahb disse : Eu estava nas mãos do rei que escrevi, então a oração foi estabelecida – e em outro termo o muezim deu permissão – Havia livros publicados em suas mãos, e tomei a iniciativa de recolhê-los, então o dono me disse : Para seus mensageiros, o que você faz não é melhor do que aquilo em que está ….
…Quem vê em sonho que é o Hajj, anda pela casa e realiza alguns dos rituais, então essa é a retidão de sua religião, sua retidão de acordo com seu método, a recompensa de seu sustento, a segurança do que teme , a dívida que ele vai gastar e as relações de confiança que ele dá aos muçulmanos . Se ele visse que ia para o Hajj a tempo e estava isolado, ele seria nomeado, e se ele estivesse viajando, ele chegaria, se ele fosse um comerciante lucrativo, se ele estava doente, ele estava curado, e se ele estava com dívidas, sua dívida foi paga, e se ele não realizasse o Hajj, e se estivesse perdido, Deus Todo-Poderoso o guiaria . Se ele vir que faz o Hajj ou a Umrah, então ele vive uma vida longa e seus negócios são aceitos . Se ele viu que foi ao Hajj e era um governante, ele foi removido . E se ele era um comerciante, ele perdia, e se ele estava viajando, ele era cortado da estrada, e se ele estava saudável, ele estava doente . Se ele vir que deve realizar o Hajj e não realizar o Hajj, então ele é um descrente com as bênçãos e o desempenho dos trustes . O hajj em um sonho é evidência de abstinência de intenção, eliminação da religião, prática de boas ações ou luta pelo que deve ser justo, como pais e professores, emigração ou visita a um estudioso ou adorador . E talvez a peregrinação indicava o casamento de solteiros, cabendo ao rei proteger os inimigos, decepcionar o povo da prostituta e abrir um grande país dos países da descrença . E talvez Hajj indique conquista, e se ele é um estudante de conhecimento, seu objetivo será alcançado por ele, e se ele for pobre, ele se tornou rico, e se ele estava doente morreu, ou um desobediente ele se arrependeu, e se ele era casado, ele se divorciou de sua esposa, e se ele fosse um descrente, ele abraçou o Islã, e se ele viajou para o Hajj em um cavaleiro, ele forneceria assistência para tudo o que mencionamos. Pela mão de quem guia o passageiro até ele, se ele for um camelo puro décimo também, porque ele é o barco Sarat al-Nas . Se ele liderar uma mulher, ele alcançará isso com sua fé . Se estiver montando Villa Hajj, acompanhado pelo rei . E se ele viaja a pé, ele faz um juramento de que deve oferecer expiação . E talvez o Hajj indicasse sustento, despojos, vindo de viagens, alívio após angústia, saúde de doença e retornando ao que uma pessoa estava, se carregando com ele mais do que indicando piedade, e talvez indicando o transporte de suprimentos para os pobres, o devedor para pagar sua dívida, e aquele que fez o Hajj e não fez nada das obras do Hajj, isso significa o Sultão em necessidade . E quem quer que veja que ele sai para o Hajj sozinho, e as pessoas se despedem dele e voltam dele, isso indica sua morte ….
…Tia, a tia do homem em um sonho é sua palma . Se ele não tem palmeiras, então é uma de sua camarilha como o tio e o pai . E sua tia pode ser sua graça ou seu turbante, tirado da palavra, e essa é a base ….
…Foi narrado que um homem disse : Eu vi minha cabeça rapada e um pássaro saiu da minha boca, e que uma mulher me encontrou e me colocou em sua vagina, e eu vi meu pai me exigindo com urgência, e então ele me trancou . Então ele contou para seus companheiros, e ele disse que eu o peguei, e quanto ao pássaro que saiu de mim, minha alma, e a mulher que me trouxe para sua vagina, a terra está cavando para mim e eu estou ausente nele, e quanto ao meu pai me perguntar e depois prendê-lo longe de mim, ele está se esforçando para ser atingido pelo que aconteceu comigo . Então o visionário foi morto como mártir . E outro viu como se estivesse raspando a cabeça com a mão, então ele a cortou em uma cruzeta e disse : Você paga sua dívida ….
…Exemplos de visões : Esta parte falarei sobre os exemplos de algumas das visões do Profeta que a paz esteja com ele e algumas das visões dos companheiros que Allah esteja satisfeito com eles , e eu começo . As visões do Profeta, a paz esteja com ele : ( a ) as visões do Profeta, a paz esteja com ele : Eu observo aqui o acordo Aisha narrado por Bukhari em seu Saheeh disse : (o primeiro é o início do Mensageiro de Allah paz seja sobre ele desde a revelação do verdadeiro. No sono, ele não teve uma visão a menos que lhe viesse, como a perna da manhã. ) (1) O romance veio em outra boa visão , e o senso sincero e bom para um dos assuntos da outra vida no direito dos profetas . Quanto ao mínimo de coisas , Valsalehh difere de sincero ; Como bons singulares , os profetas Fraaa são todos honestos , podem ser válidos e é o máximo , podem não ser válidos por um mínimo também inscrito em uma visão quando teve uma visão e por meio do assassinato dos proprietários . E comparou Pflq encerando sem o outro , porque o sol da profecia era a visão das luzes Mpadi, ainda há que a luz pode acomodar até mesmo o sol brilhou, era interiormente Noria estava na ratificação Bakraa Ka meu primogênito , e estava interiormente escuro estava em descrença Khvacha como a ignorância de Abu , e o resto das pessoas entre esses dois status, cada um deles tanto quanto recebeu luz . (2) Exemplos de visões do Profeta que a paz esteja com ele o seguinte exemplo : ( a – 1) de Anas, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Paradise Fright entrou em um palácio de ouro . Eu disse : Para quem é este . Eles disseram : Para um jovem de Quraysh , pensei que era ele. Eles disseram : Para Omar bin Al-Khattab . (3) Esta conversa veio no romance por outro : ~ Enquanto eu estava dormindo, me viu no paraíso ~ e disse :~ Eles disseram : Omar, ~ dizendo : Jibril e seu Mullah Ikh ~ vieram corretamente do hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : O Mensageiro Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz : “ Enquanto eu dormia, você me viu no céu , e havia uma mulher fazendo ablução perto do meu palácio , então eu disse : Para quem é isto? Eles disseram que Omar declarou seu ciúme Follette jogo sujo . ~ Gritou Omar que Allah esteja satisfeito com ele e disse : Você atacou, ó Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele? No romance, quando Imam Ahmad : Abu Hurayrah disse : Gritou Omar Estamos todos neste Conselho com o Mensageiro de Allah, a paz seja sobre ele Omar disse : pai de você, ó Mensageiro de Allah , ? Oalik atacado e ablução aqui Alaudhaeh que é limpeza e Hassan como o paraíso não é uma atribuição casa , tem filho disse pedra (4) que a mulher que assistiu o Apóstolo próxima para o palácio é um som ou estava vivo, então ele viu seu Profeta que a paz esteja com ele no paraíso junto com uma vida curta deve ele colocá-lo do povo do Paraíso porque o vidente é o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele , e sendo junto com vida curta está sujeito a indicar que está ciente de sua sucessão e assim foi . ( a – 2 ) Sobre a autoridade de Abdullah bin Omar, sobre a autoridade do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , ele disse : “ Enquanto eu estava dormindo, quando vi um copo com leite nele , eu bebi para ver que minha irrigação estava correndo nas minhas unhas. ” Então dei meu favor a Omar bin Al-Khattab . Eles disseram : O que você interpretou isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse: ~ Ciência ~. (5) Aqui Wa’el, o Profeta, a paz esteja com ele ciência do leite Alguns cientistas ligam o leite à ciência dizendo : leite Rizk criado pelo bem de Deus entre as escórias de sangue Vrt, como a luz da ciência mostrada por Deus nas trevas de ignorância , proverbial Vdob em um sonho como aqueles que concluíram o leite Sem sangue e sangue, ele é capaz de criar conhecimento a partir da dúvida e da ignorância, e de preservar o trabalho da negligência e dos erros . Na conversa que a ciência do Profeta paz esteja com ele em Deus se não atingir um grau em que , porque ele bebia até que ele viu irrigação fora das pernas , e ao mesmo tempo dando-lhe idade preferencial é sujeito a uma referência ao que aconteceu à idade de Deus , de modo que ele Aeachzh em Deus para culpar . (6) ( a – 3 ) e Aisha, que Allah esteja satisfeito com ela : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ~ Aritk em um sonho três noites, recebi seu rei no roubo de seda diz : Este Amrotk . Vokhv de . seu rosto Se você for , eu digo : que isso é de Deus, ele será repassado . Acordado palavra do vapor ). (7) e o significado de : roubo de seda : vestido ou pano branco de seda . é é notado no primeiro exemplo, o terceiro exemplo das visões do Profeta, a paz esteja com ele, que o Profeta, a paz esteja com ele, não Aabarhama Omar e Aisha , Entendendo se são de visões em que a visão está em seu rosto e valor de face não precisa expressar e interpretar , foi o filho disse uma pedra em Sua explicação do hadith de Ibn Omar e sua visão de fogo que algumas visões não precisam de expressão . (8) A visão de Abdullah bin Omar foi através do Profeta que a paz esteja sobre ele a visão quando a primeira bebida Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele ciência do leite ———— —– (1 ) concordou com Aisha . Narrado por Bukhari no livro para expressar a porta do primeiro é o início dos sonhos verdadeiros do Mensageiro de Allah paz esteja com ele (351 \ 12 ) , e dirigido por um muçulmano como no nuclear explicado no livro da fé no porta da revelação de Leptis ao Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele ( 2/197 ) – referência anterior . (2 ) Ver Fath al – op – (355/12 ). (3 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão , a porta do palácio em um sonho (416 \ 12 ) – op – narrado por Ahmad em seu Musnad na palma da mão Anas bin Malik, ver explicação, por exemplo, Thiat Ahmed Saffarini (739 \ 1 ) . Referência anterior . E Tirmidhi narrado em Sahih Sunan al – Tirmidhi no personagem do livro e a porta das virtudes de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele – publicado Dar revive a herança árabe – Beirute . (4 ) Fath al – Bari • op – ( 12/416 ). (5 ) Narrado por Bukhari como na abertura ( 12/393) _ op – Muçulmano como no nuclear (15/16 ) op . (6 ) Fath al – Bari (12 /41 0 ) – op -, Mohamed Abdelaziz Halawi : Visões do Profeta paz esteja com ele e sonhos dos companheiros , publicada Dar Vanguard , Cairo : 1412 de R 5 . (7) Foi incluído por Al-Bukhari como em Al-Fath (12/399), referência anterior e (7/223), e foi narrado por Muslim como em Al-Nawawi (15/202) no Livro de as Virtudes dos Companheiros e na virtude de Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, referência anterior . (8) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior (12/419). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
…Voar é uma viagem no sonho e, se for nas costas, é uma viagem com conforto . Voar para o não-viajante é ocioso . E quem voa de superfície em superfície passa de homem magro a homem magro . E se uma mulher vê que passou de sua casa para a de um homem que ela conhece, então ela se casará com aquele homem . E todo aquele que voar de uma casa que conhece para uma casa que não conhece morrerá, pois é a morada do Além . Se o prisioneiro voar dormindo, ele é libertado da prisão, e se o rei vê que ele fugiu, ele é libertado . E foi dito : se voar for bem-sucedido, é viajar . E quem estava voando com o pássaro em seu sono, ele iria acompanhar estranhos . E quem foi vaidoso e viu que estava voando, então sua visão é inválida .. e quem precede uma pessoa, voou e precedeu, ele o derrotará . E quem quer que veja que ele voou sobre uma montanha, ele ganhará um domínio e dominará os reis sem fadiga . E quem viu que ele estava voando e era digno do sultão, ele o obteve, e se ele caísse sobre algo, ele seria o dono, caso contrário, ele teria um erro em sua religião . E quem vir que desapareceu no céu e não voltou, morrerá . E quem voa de sua casa para uma casa desconhecida, muda-se de sua casa para o túmulo, e se voar no ar, ficará doente até que esteja perto da morte . Quem quer que voasse de baixo para cima sem asa conquistou um desejo . E quem viu que ele estava voando baixo, seus negócios seriam resolvidos sem fadiga . E quem vê que voa e tem duas asas, então é uma boa evidência para todos, e se for escravo indica sua emancipação, e se for pobre enriquece . E quem viu que estava voando com sua vontade e vontade, isso indica muito bem . Se ele vir que está voando e sai de casa, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando, não pôde, ou que estava voando com a cabeça abatida no chão e os pés no ar, indicando muito mal a que estaria exposto . Se o paciente vê que está voando, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando em uma maca indicou uma doença grave a que estaria exposto . E quem vê que está voando entre o céu e a terra, fará muitos desejos . Talvez a fuga fosse em busca de conhecimento ou de libertinagem . E voar indica voar e pessimismo . E se ele voar com uma asa, ele viajará com glória e poder . Se ele não tivesse asas, viajaria muito, principalmente se voasse de um lugar bom e pousasse em um lugar ruim, e se voasse de um lugar permitido e pousasse no que é melhor do que ele ….
…A chamada para a oração em um sonho denota a peregrinação se a chamada para a oração for nos meses do Hajj, e pode indicar fofoca de uma forma que estimula movimento, mobilidade e preparação para a guerra, e pode indicar roubo, ou altura do grau, a posição honrosa, a elevação e a palavra ouvida, e a esposa para o solteiro . Talvez ele tenha indicado a notícia correta . E se a chamada para a oração diferente da qiblah, ou a chamada para a oração em um idioma diferente do árabe, ou com rosto negro, ele pode nos contar sobre mentiras e fofocas . Talvez isso indique os Ba`a e os Kharijites daquele país . O muezim é o chamador do bem, o corretor, ou o contratante do casamento, o mensageiro do rei ou sua sobrancelha, ou o chamador do exército, e se a mulher deu permissão em um sonho no minarete da mesquita, uma grande inovação apareceu no campo, e se os ouvidos dos meninos assumissem o controle do rei, especialmente se o chamado para a oração fosse na hora errada . E quem viu que ele estava chamando um farol e estava qualificado para o estado, ele obteve um mandato na medida em que alcançou sua voz e acabou com ele, e se ele não era digno do estado, muitos de seus inimigos se tornaram presidentes sobre eles, mesmo que ele fosse um comerciante que lucrava com seu comércio . A chamada para a oração pode indicar súplica, justiça, obediência e fazer o bem, ou segurança e libertação das tramas de Satanás . E quem vê que ele chama a oração em um poço, e se ele está em um país descrente, ele chama as pessoas para o método da religião, e se ele está em países muçulmanos, então ele é um espião, e pode ter foi o dono de uma heresia para a qual ele chama as pessoas . E quem vê que liga para o chamado e é muçulmano, então recomenda o bem . E quem vê que ele chama a chamada e ninguém o atende, então ele é de um povo de malfeitores . E quem visse que ele estava chamando o telhado de seu vizinho, ele trairia seu vizinho por causa de sua esposa . E quem quer que veja que está chamando o telhado da Kaaba, então ele é um herege ou insulta os companheiros do Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz . E quem vê que ele recita o chamado à oração deitado, então sua esposa provoca as pessoas e irrita as pessoas com a língua, mesmo sendo celibatário, ele se casou . E quem viu que ele estava ligando no mercado, é espião de ladrões . E quem visse que ele clamava à porta do sultão, daria testemunho da verdade . O chamado à oração nos becos e mercados indica uma vida boa, e quem vê que chama o chamado à oração numa caravana é acusado de roubo . A chamada para a oração também pode indicar a saída do parceiro . E quem viu que estava chamando em um lugar onde a era do lugar estava destruída e havia muitas pessoas nele . E quem visse que ele ligava no banheiro, teria febre . A chamada para a oração ou elevar a voz em memória do Deus Todo-Poderoso indica proximidade com os mais velhos, especialmente se a chamada para a oração for em uma voz bonita e as pessoas a ouvirem . Mas se a chamada para a oração foi mudada, ou ele estava mexendo nela, ou ele mudou a lembrança do Deus Todo-Poderoso, ou se o awrah foi exposto, isso indica uma imprudência e angústia . E quem vê que ele chama um povo reunido, então ele chama o povo para a verdade e eles são injustos . E talvez o chamado para a oração indique compreensão na religião . A chamada à oração pode ser uma oração por uma ordem sob a autoridade do Sultão . E quem vê que está fazendo o chamado para a oração e não memoriza o takbeer e torce, então terá pena de seu inimigo . E quem vê que está chamando no céu e as pessoas o responderam, então chama as pessoas para o bem e elas respondem . E quem quer que veja que deu o chamado uma ou duas vezes, e permanece e ora de acordo com as orações obrigatórias, Deus Todo-Poderoso providenciará para ele para o Hajj e Umrah . E quem vê que convoca o chamado à oração em uma colina que foi afetada pelo mandato de um homem não árabe, e se ele não for qualificado para o estado, então fará um comércio lucrativo ou uma grande embarcação. Ele chama os homens para a reconciliação . Se a permissão for sobre uma casa, sua família morrerá . E quem vê um menino ligando, então seus pais são inocentes da mentira e da falsidade . E quem viu que ele estava chamando para se divertir e brincar, Deus roubou sua mente . Quem ouve o chamado à oração no mercado indica a morte de um homem do mercado . Aquele que ganha na lixeira convidará o tolo a se reconciliar, e o tolo não aceitará isso dele ….
…Se ele vir que deu algo a seu tio ou tia, então ele está aflito com uma herança, e a visão do tio e da tia de qualquer forma está a salvo da dor ….
…Casas : a casa de um homem é sua esposa escondida na casa em que ele está hospedado, e dela se diz que fulano entrou em sua casa, se ele se casou, então ele a leva para ela porque ela está nela , e a porta dele é a vagina ou o rosto dela, e o armário e o armário são virgens como sua filha ou enteada porque ela está velada, e o homem não mora com ela . E talvez ele indicasse sua casa para seu corpo também, a casa de serviço de seu servo, o depósito de trigo de sua mãe, que era a razão dele viver com leite para crescimento e educação, e o cenef indica o servo que fazia para varrendo e lavando, e talvez ele tenha indicado a esposa que está sozinha com ela para atender suas necessidades, livre de seu filho e do resto de sua família . E olhar para uma pessoa dos nichos de sua casa indica que a vagina de sua esposa estava sendo observada ou gerenciada, e ele voltou a isso em termos de deficiência, cultivo, demolição ou reparo, ele retornou ao que foi atribuído a ele, como dizendo : Vi como se construísse uma casa nova em minha casa, e se ele estivesse doente, ele acordava e seu corpo estava são. Da mesma forma, se houver um paciente em sua casa indicando sua bondade, a menos que seja seu hábito, ele enterrando aquele que morreu por ele em sua casa, então esse será o túmulo do paciente na casa, nomeado se foi construído em um lugar impossível, ou mesmo assim foi pintado de branco, ou estava na casa naquela flor ou dois ventos, ou o que é indicado por calamidades, e se não houver paciente, ele se casou se fosse solteiro, ou na casa de sua filha marido e trazia-a com ele se ela fosse velha, ou ele comprava um segredo de acordo com a extensão da casa e seu perigo . E quem vê que está demolindo uma casa nova, foi atingido por eles e do mal, e quem constrói uma casa ou a compra sofrerá muito bem, e quem vê que está em uma nova casa desconhecida estucada que é separado das casas, e com essas palavras indicando o mal, é seu túmulo . E aquele que viu que estava preso em uma casa amarrada e fechada com sua porta, e que a casa fica no meio das casas, ficará bem . E quem viu que ele suportou uma casa ou um mastro, ele tomaria as provisões de uma mulher . Se uma casa ou um mastro suportassem, uma mulher carregaria seus suprimentos . E a porta da casa era uma mulher, assim como ela a encobriu, e quem viu que ele estava fechando a porta se casou com uma mulher . E as portas se abrem, os portões do sustento . Quanto ao vestíbulo, um servo em suas mãos realiza a solução, o contrato e a matéria forte . E quem vê que entra em uma casa e fecha a porta sobre si mesmo, se absterá de desobedecer a Deus Todo-Poderoso, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E as portas estão fechadas ”. Se ele visse que estava amarrado por ele, as portas estavam fechadas e a casa plana, ele estaria bem e com saúde . Se ele vir que sua casa é de ouro, um fogo o atinge em sua casa, e quem vê que ele está saindo de uma casa estreita, sai dela . A casa não tem telhado e o sol ou a lua já nasceu, uma mulher se casa lá . E quem vê em sua casa uma casa espaçosa que não está nela, então ela é uma mulher justa que adicionará mais a essa casa . Se for rebocada ou construída com tijolos, então é uma mulher hipócrita e virulenta . Se houver um enxame sob a casa, ele é um homem astuto . Se for de barro, é enganoso na religião . A casa escura é uma mulher de mau caráter, de mau caráter, e se a mulher vê, então também é um homem . Se ele visse que ele entrou em uma casa borrifada, eles iriam atingi-lo de uma mulher tanto quanto umidade e lama, então seria removido e consertado . Se ele vir que sua casa é mais larga do que era, então o bem e a fertilidade se expandirão nele e ele será bem recebido por uma mulher . E quem vê que está gravando ou adornando uma casa, haverá disputa e comoção na casa . Uma casa iluminada é um bom guia e uma boa moral para as mulheres . A Parede : Um homem, e talvez o estado do homem em seu mundo seja, se ele vir que está de pé sobre ela e se cair dela, será removido de seu estado . Se ele viu que havia empurrado uma parede, então a jogou fora, então ele expulsou um homem de sua posição e o destruiu . E a parede é um homem abstencionado que tem dívidas, dinheiro e destino, tanto quanto a parede em sua largura, firmeza e altura, e a arquitetura ao seu redor por causa disso . E quem vê paredes construindo uma lista de necessidade de um jarro, então ele é um estudioso ou imã cujo estado se foi . Se ele vir pessoas jogando-os, então ele tem companheiros jogando seus negócios . E quem vê que ele caiu em uma parede ou outra coisa, ele cometeu muitos pecados e apressa seu castigo . Uma rachadura na parede, uma árvore ou um galho é o destino de alguém de sua casa, e dois são como brincos e dois mamilos . E quem vê paredes de estudo, então ele é apenas um imã, foram seus companheiros e sua família . Se ele renovasse, eles renovariam e voltariam ao seu primeiro estado no país . Se ele vê que está preso a uma parede, então ele está preso a um homem magro, e sua força vem da parede o máximo que pode . E quem olha para uma parede e vê nela o seu exemplo, morrerá e será inscrito na sua sepultura ….
…E quem quer que visse que ele havia feito uma ventosa e estava sob custódia, ele se divorciaria porque Zaid bin Al-Muhallab estava na prisão de Al-Hajjaj, e ele viu isso e se livrou da prisão ….
…E quem vê que entrou na água enquanto estava vestido e não estava molhado ou escondido, então interpretou com o poder da religião e a validade da certeza e da confiança em Deus em todos os assuntos, e seus negócios seriam diretos neste mundo e o além ….
…E quem quer que visse que ele estava envolto em concha e seu dossel estava manchado de sangue, então morreria porque Maan bin Zaida quando ele chorou na porta de uma casa, ele viu em seu sono como se estivesse em concha e seu dossel manchado de seu sangue, então quando ele ficou enegrecido, eles o mataram ….
…E quem quer que veja que o califa está brigando com ele, vencerá suas necessidades e triunfará sobre seus inimigos ….
…E quem vir que mexe na minha segurança, vai acontecer e vai se divertir ….
…Abu al-Qasim Umar bin Muhammad al-Basri nos disse Btnis, ele disse que Ali bin al-Musafir nos disse, ele nos disse Ahmed bin Abdulrahman bin Wahb, ele disse, meu tio me contou . Ele disse que Abu Bishr me contou sobre a autoridade de Ibn Shihab. Ele disse que Abu Salamah bin Abdul Rahman me disse que Abu Hurairah disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, diga : Quem me vê em um sonho é como se me visse em vida desperta, então Satanás não me imita . Abu Salamah disse, Abu Qatada disse, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, disse : Quem quer que tenha me visto, viu a verdade . Abu Al-Hassan Abd Al-Wahhab bin Al-Hassan Al-Kalabi nos disse em Damasco, ele disse que Abu Ayyub Suleiman bin Muhammad Al-Khuzai me disse, sob a autoridade de Muhammad bin Al-Musfah Al-Homsi, sob a autoridade de Yahya bin Saeed Al-Qattan, sob a autoridade de Saeed bin Muslim, sob a autoridade de Anas bin Malik . Que o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Quem me vir em sonho não entrará no Inferno . Abu Bakr Muhammad bin Ahmed bin Muhammad al-Isfahani nos contou em Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava na Grande Mesquita. Ele disse: Abu al-Hasan Muhammad bin Sahl nos disse, com a autoridade de Muhammad bin al-Musfy, sob a autoridade de Bakr bin Saeed, sob a autoridade de Saeed bin Qais, sob a autoridade de seu pai, ele disse : O Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele , disse : Sobre ele : Quem me viu não entrará no Inferno em sonho . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Deus enviou Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, uma misericórdia para os mundos. Bem-aventurado aquele que o viu em sua vida e o segue, e bem-aventurado aquele que o vê dormindo, pois se o vir como devedor, Deus vai pagar sua dívida, e se ele o vir doente, Deus o curará . E se ele o vê na necessidade de fazer a peregrinação à casa, e se ele o vê em uma terra estéril que fertilizou, ou em um lugar onde a injustiça se espalhou em vez da injustiça na justiça, ou em um lugar temeroso para o segurança de sua família, isto é, se ele o vir à sua maneira . E se ele o vir pálido, gasto ou faltando alguma presa, isso indica a fraqueza da religião naquele lugar e o surgimento da heresia, e da mesma forma se ele vir uma roupa surrada . Se ele vir que bebeu seu sangue por seu amor em segredo, ele será martirizado na jihad, e se ele vir que bebeu abertamente, isso indica sua hipocrisia e entrou no sangue de sua família e ajudou a matá-los . Se ele o vir como se estivesse doente, então ele agrava sua doença, então as pessoas daquele lugar são reformadas após a corrupção, e se ele o visse, que a paz esteja com ele cavalgando, ele visitaria seu túmulo cavalgando, e se ele visse ele a pé, ele ia visitá-lo a pé, e se o visse de pé, sua ordem era direta, e se ele o visse fazer a chamada para a oração em um lugar onde Omar arruinou aquele lugar, e se ele o vir como se o estivesse comendo, foi isso que ele ordenou que pagasse o zakat de seu dinheiro . Se ele vir que o Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, morreu, então um de seus descendentes morrerá, e se ele vir seu funeral em um local, haverá uma grande calamidade, e se ele vir que agiu seu funeral até mesmo para um túmulo, então ele é inclinado à heresia . E se visse que havia visitado seu túmulo, acertaria muito dinheiro, e se visse como se fosse filho do Profeta e não de seus descendentes, suas visões indicam que sua fé foi limpa, e se ele viu que era o pai do Profeta, que a paz esteja com ele, ele indicou a fraqueza de sua religião e a fraqueza de sua fé e certeza . Ver um único homem, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, em um sonho não pertence a ele, mas permeia a comunidade muçulmana . Foi narrado que Umm al-Fadl disse ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz : Eu vi em um sonho como se alguns de seu corpo fossem cortados e colocados em meu colo , e ele disse : Meu Deus Eu vi, Fátima dará à luz um menino, se Deus quiser, e ele será colocado no seu colo . Ela deu à luz Fatima Al-Hussein, que a paz esteja com eles, e ele foi colocado em seu colo . E foi narrado que uma mulher disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em sonho como se parte do seu corpo estivesse em minha casa. Ele disse : Fátima dá à luz um menino e o amamenta, e ela deu à luz a Hussein e o amamenta . Se o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, viu que ele havia lhe dado algo dos bens mais desejáveis deste mundo, ou comida ou bebida, então é bom que ele obtenha tanto quanto deu a ele, e se o que ele deu a ele era de uma substância pobre, como melancia e outros, então ele seria salvo de uma grande coisa, exceto que seria ferido e cansado . Se ele vir que um de seus membros, a paz esteja com ele, com o autor da visão, a alcançou, então ele é uma heresia em seus rumores e aderiu a isso sem o resto das leis do Islã e deixou outros sem o resto dos muçulmanos . Eu ouvi Abu al – Hasan Ali bin al – Baghdadi, cena de Ali bin Abi Talib, que Allah esteja satisfeito com ele diz : filho, papai disse um médico aos pobres : foram meus dez anos surdos, e eu trouxe a cidade e decidi entre o túmulo e o púlpito, eu vi o Profeta da paz de Deus estar com ele em um sonho, eu disse : Ó Mensageiro de Deus Você disse: Quem me perguntou os meios, minha intercessão é necessária para ele, ele disse : Que Deus te cure , o que eu disse, mas eu disse : Quem pediu os meios de Deus, minha intercessão é exigida por ele, ele disse, então ele se afastou de mim com a bênção de sua palavra, que Deus os abençoe . Abdullah bin Al-Galaa contou sobre uma situação que entrou na cidade do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu fui ao túmulo do Mensageiro de Deus para ele, e o cumprimentei e seus dois companheiros , que Deus esteja satisfeito com eles, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, eu não me importei e sou seu hóspede, então desci e dormi sem o túmulo, então vi O Profeta, que Deus o abençoe e conceda paz, veio a mim, então eu levantei e ele me deu um pão, então eu comi um pouco, e prestei atenção e tinha um pouco de pão na minha mão . Sob a autoridade de Abu al-Wafa al-Qari al-Harawi, ele disse: Eu vi o Escolhido, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho em uma fuga nos anos sessenta e trezentos, e usei para ler com o Sultão, e eles não ouviram nem falaram, então fui para casa lamentando, então dormi e vi o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, como se ele tivesse mudado de cor, então ele me disse que a paz esteja com ele : Você lê o Alcorão a palavra do Deus Todo-Poderoso nas mãos de pessoas que falam e não ouvem ler? Não leia depois disso, exceto o que Deus deseja . Eu percebi enquanto estava segurando a língua por quatro meses, e se eu tivesse a necessidade de escrever no patch, os donos dos hadiths e formadores de opinião me atendiam, então eles emitiam uma fatwa que eu irei falar no final do assunto, porque ele disse : Exceto o que Deus quiser, que é uma exceção, então dormi quatro meses depois no lugar em que dormi pela primeira vez. Eu vi o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho alegrando seu rosto, e ele me disse : Está provado? Eu disse : Sim, ó Mensageiro de Deus . Ele disse : Quem se arrepender, Deus o perdoará, coloque a língua para fora . Ele limpou minha língua com o dedo indicador e disse : Se você está nas mãos de um povo e está lendo o Livro de Deus, interrompa a leitura até que ouça a palavra de Deus . Prestei atenção e minha língua estava aberta, graças a Deus . Foi narrado que um homem de Al-Manaseer adoeceu e viu o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, uma noite como se lhe dissesse se quer ficar bem de sua doença, então não e não . Quando ele acordou, ele mandou para Sufyan Al-Thawri, que Deus esteja satisfeito com ele, com dez mil dirhams, e ele ordenou que ele os alocasse para os pobres, e ele perguntou a ele sobre a expressão da visão, então ele disse o significado de suas palavras, nem nem a oliveira, porque Deus Todo-Poderoso descreveu em seu livro e disse : nem oriental nem ocidental . E o benefício do dono é a companhia dos pobres com você, disse ele: Ele o tratou com azeitonas, e Deus lhe deu bem-estar usando a bênção do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e venerar suas visões . Aprendemos que um homem veio ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho. Ele reclamou com ele que sua condição era difícil, então ele disse a ele para ir até Ali bin Isa e dizer que ele iria pagar o que é bom para você, então ele disse: Ó Mensageiro de Deus, por que sinal? Ele disse diga a ele com um sinal que você me viu na Batha, e eu estava desobedecendo do chão, então eu desci e vim até mim, então eu disse volte para sua casa . Ele disse, e Ali bin Isa foi demitido, e o ministério voltou para ele . Quando ele percebeu, ele foi até Ali bin Isa, que era ministro na época, e contou sua história. Ele disse que estava certo, e ele pagou a ele quatrocentos dinares, então ele disse gaste sua dívida, e pague a ele outros quatrocentos dinares, então ele disse, faça disso seu capital, então se você gastar isso, volte para mim . E ele mencionou um homem que sabia o que você queria do povo de Basra, e ele costumava vender o talismã. Ele disse que enviou uma barcaça de alguns dos governadores de Ahwaz, e eu discordei dele quanto ao preço. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz em um sonho, então eu disse a ele, ó Mensageiro de Deus, aquele maldito Abu Bakr e Omar, que Deus esteja satisfeito com eles, ele disse: ~Traga-o para mim , e eu vim com ele, ”ele disse,“ Deite-o e deite-o ”, então ele disse:“ Mate-o, ”então eu disse, Ó Mensageiro de Deus, sacrifique-o? Aí ele disse, Mate-o até que ela disse três vezes, então eu rolei a faca sobre a garganta dele e o massacrei, e quando comecei a dizer, vou até ele, exorto-o e digo-lhe o que vi do Mensageiro de Deus, Que Deus o abençoe e lhe dê paz, então eu fui e quando cheguei em sua casa ouvi o lobo, e foi dito que ele morreu . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem que não era acusado de sua religião, ansioso, e disse que o vi ontem dormindo, como se tivesse colocado meus pés na face do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda paz . Ele disse a ele: ~Você se sentou ontem com seus fantasmas?~ Ele disse sim, ele disse, então ele os tirou, então ele os tirou e sob uma de suas pernas havia um dirham sobre ele, Muhammad, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz ….
…E quem vê que escreve a caneta enquanto é minha mãe, não adianta nada, e pode indicar sua morte iminente ….
…Experimentar minha garganta Ver esta doença em um sonho indica que você ficará um pouco doente e enfrentará dificuldades em um futuro próximo . E se você vir outros doentes com isso, significa que você ficará chateado com os muitos pedidos de ajuda e doações a outros ….
…E quem quer que veja que ele embarcou em um navio e estava em um problema tremendo, então ele virá em alívio ou se agarrará a um homem em perigo ….
…E quem viu que seu cabelo estava congelado e depois reparado, se ele era um escravo libertado, e se ele não era, então não é Mahmud. Foi dito que o comprimento dos pelos das axilas, se ultrapassar o limite, é devolvido às crianças ….
…Se ele vir que fulano morreu enquanto ele estava ausente, ele recebe notícias da corrupção de sua religião e da retidão de seu mundo sem investigação ….
…E quem vê que ele estava em um navio e sai dele para a terra, então ele será salvo de angústias, confinamentos, calamidades e doenças, porque Deus Todo-Poderoso diz: ~Nós o entregamos e os donos do navio .~…
…E quem viu que ele tinha batido nele enquanto ele estava mentindo, ele falou palavras feias e se arrependeu dele com feio ….
…E quem quer que veja que ele morava em um lugar onde uma pessoa morta estava, então ele alcança sua quantidade de assuntos religiosos e mundanos, e quem vê que um lugar caiu sobre aquele nele então o vidente vem e revela isso e os encontra mortos , então implica a ocorrência de morte nesse aspecto, e Deus sabe o que é certo ….
…E quem vê que está em um navio, então ele está em um navio, ele está doente, ou preso, ou algo que o impede de se levantar em seu assunto, e o navio pode ser sua libertação do que ele teme e avisa, e pode ser uma mulher. Se ele é solteiro ele se casa e quem vê que ele constrói um navio ou o possui ou o compra ou lhe é presenteado ou está nele então ele se casa Uma mulher ou ele compra uma empregada e quem vê que ele estava em um navio e sai dela para a terra, então ele será salvo de angústia, confinamento, preocupação, tristeza, infortúnio e doença, e quem vê que o navio continua seu curso, a preocupação é mais fraca e se apressou em deixar seu dono dele, mesmo se ele estiver preso enquanto estiver na prisão, ou estiver doente por um longo tempo, ou uma viagem lhe for impossibilitada, Ou ele pediu uma matéria que não alcançou, e quem viu que o navio estava de pé na água estagnada, isso era mais difícil para ele e para sua fuga, e dizia-se que quem viu que ele estava em um navio de mar ou no rio, entra em um sultão ou um governante, e quem vê que ele sobe para um navio do meio do mar depois de ter certeza da destruição Ele era culpado, se arrependeu de sua culpa ou um pobre por filho que estava bem de vida, ou um paciente que buscava conhecimento, ou uma pessoa preocupada que ainda estava preocupada, ou um homem solteiro que se casou ou se tornou amigo de uma empregada doméstica, e quem viu que ele estava em um navio e afundou e lhe deu paz, então ele está se afogando em um assunto mundano e sua conseqüência é boa, e quem vê que seu navio está quebrado por ele e então alcança Suas pranchas, é uma desgraça de um pai ou tio ou semelhante, do perigo Ele tem e pode indicar a morte de seu dono, e quem vê que seu navio está flutuando no ar, então é sua morte inevitavelmente…
…E quem vir que está se casando com sua mãe e ela está morta, isso indica o fim de sua vida, porque Deus Todo-Poderoso disse: “Dela te criamos, e nela te trazemos de volta, e dela te tiramos . ”O versículo, e o primeiro deles é esta visão se o seu dono estava ausente da reunião com sua mãe se ela estivesse presente ….