…E quem vê que raspou os pelos das axilas ou pelos púbicos, então isso indica a retidão de sua religião, e foi dito que raspou a axila, se viu que arrancou a axila, foi melhor ….

…Os pelos púbicos, se a pessoa os raspa ou os remove, indica o desaparecimento da dívida e da preocupação . A mulher do bar é uma fazenda de pomar . Foi dito : isso é evidência de seu divórcio . E quem vê que olha seus pelos púbicos e não vê nenhum cabelo nela, então ele faz algo ignorante e o coloca em quarentena com seu dinheiro, e se tem muito cabelo, então ele ganha muito dinheiro com corrupção em religião . Talvez pubes indiquem a Sunnah e seus seguidores, e talvez indiquem a planta que não é lucrativa ….

…E quem quer que veja que seus pelos púbicos se alongaram, então ele é um governante não árabe que o aflige sem dívidas, e foi dito que seu comprimento é baixo e corrupto ….

…E foi dito que aquele que viu que ele raspou os pelos púbicos com a navalha é louvável, e se a mulher visse isso, ela faria bem a seu marido ….

…Quem pensa que arrancou os pelos púbicos será multado ou esbanjá-los-á em lugar errado ….

…Quanto aos pelos do corpo : plantá-los para um homem gerava sua esposa . A abundância de pelos do corpo para o aflito aumenta sua angústia, e sua perda é a remissão de sua angústia . E a abundância de pelos do corpo para os felizes, o aumento do prazer e da riqueza, e sua perda, as riquezas vão . Aumentar os pelos do corpo para os ricos é dinheiro, e os pobres têm uma dívida . E quem é rico no forno, gasta seu dinheiro roubando . E se ele fosse pobre, deveria gastar sua dívida seriamente, exausto e exigente . Se ele vir os pelos do corpo brancos, se for rico, você perde o dinheiro e ele supervisionará a morte . E se ele é pobre, é uma dívida que pode pagar . Quanto à impossibilidade de seus pêlos corporais, de uma besta ou de sete, isso indica sua queda na adversidade . Ilusão torácica estreita . Se meu dhimmi visse que seu peito estava apertado, ele perderia seu dinheiro . Diz-se que o peito do homem é generosidade, e sua estreiteza com sua avareza . A abundância de pelos no peito é uma dívida que ele assume, e se ele vir seu peito se transformando em uma pedra, então terá o coração duro . Ibn Sirin veio, um homem disse : Eu vi um monte de cabelo crescendo em meu peito, e eu estava com um nó . Ele disse : Fiz um fideicomisso e paguei . E a capacidade do peito também indica a bandeira . Quanto aos seios, a mulher do homem e sua filha, pois sua beleza é sua beleza, e sua corrupção é sua corrupção . Quem quer que visse uma mulher pendurada pelo peito, cometeu fornicação e deu à luz um filho de adultério, porque o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, disse: “Na noite de meu cativeiro, vi uma mulher pendurada por ela peito, então eu disse, ó Gabriel, quem é este? Ele disse que ela nasceu de adultério . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse um grande seio que tivesse chegado à floresta, que você está cometendo adultério com um proibido . Isso porque o seio é dele e da pele, e isso é proibido . Em vez disso, a retidão dessa visão é um casamento proibido . E foi dito que se um homem visse leite em seus seios, se ele fosse celibatário, ele se casaria e daria à luz, e se ele fosse justo, ele indicou à sua esquerda, e se ele fosse um jovem, ele indicou sua longevidade . Quanto à moça, se ela vê isso, indica sua gravidez e parto, e quanto à velha, se ela vê, indica sua pobreza e a perda de seu dinheiro, para uma virgem se ela vê isso indica casamento, e a jovem se ela o vir indica sua morte . E o comprimento do peito do homem até atingirem seu peito, é evidência de um capricho que não é satisfeito pelo Deus Todo-Poderoso, e foi dito que é evidência de uma voz de criança . Se ele não teve um filho, isso indica pobreza e tristeza . E o comprimento do seio da mulher está além do limite, evidência do propósito de tristeza . Se as mulheres fossem afligidas pela dor, elas puxariam e coçariam os seios . E quem vê como se estivesse amamentando uma mulher, adoecerá; a menos que sua esposa esteja grávida, ela dará à luz um filho . Se o visionário for uma mulher, ela dará à luz uma menina . A barriga : que é visível e de dentro do dono do homem e de seu filho, ou de um parente de seu clã, ou de seu armário e abrigo de seus filhos . E a pequenez de alguns desses, e o grande número deles . E sua pequenez sem fome é falta de dinheiro, e se ele vê que está com fome, então ele toma cuidado e acerta o dinheiro igual à quantidade de fome dele . Dizia-se que a barriga comia usura, e andar com o estômago acostumava-se ao dinheiro . Se ele vir que seu estômago ficou pequeno, ele será uma grande bagagem . A saciedade é uma riqueza de dinheiro, e a sede é ruim em sua religião e a irrigação é boa em sua religião ….

…Quanto à oração pelos mortos, a súplica frequente e o pedido de perdão por ele, se ele for visto como o imã sobre ele quando ora sobre ele, e o guardião da tutela pelo sultão hipócrita . E quem quer que veja como se estivesse atrás de um imã orando pelos mortos, então ele participa de uma reunião em que eles oram pelos mortos ….

…E quem vê que foi morto pelos infiéis entre os invasores, isso indica a abundância de prazer e a obtenção de sustento permissível e vida longa para o Todo-Poderoso dizendo: ~ Não consideres que aqueles que foram mortos pela causa de Deus estão mortos , mas vivos com seu Senhor, eles estão felizes com o que Deus concedeu a eles de Sua generosidade . ~…

…Quem viu que cortou os pelos do corpo receberá um aumento em sua vida terrena, e da mesma forma todo aumento no corpo se for tirado ….

…E quem vê que perambula pelos túmulos e se move deles enquanto estão abertos, entrará nas casas do povo de inovação ou nas casas da prisão ….

Pêlos púbicos : sua deficiência é válida na Sunnah, e sua visão é um poder que recai sobre seu dono que não tem dívidas e ele não é mahram, e sua quantidade é tão longa quanto os pêlos púbicos e sua abundância até que ele os arranca através do solo . Quanto ao resto dos pelos do corpo, é dinheiro . E quem vê que é um forno e o rapa com uma flor, se for rico, seu dinheiro acaba . E se ele era pobre, ele se torna rico e sua pobreza se foi ….

Quem vê que ele morreu e é carregado em uma cama ao pescoço dos homens, então ele aflige a autoridade e corrompe sua religião, conquista os homens e os coloca em seus pescoços, e seus seguidores estarão em seu poder tanto quanto aqueles que os seguiram seu funeral, e espera-se que ele seja bom em sua religião, a menos que seja enterrado ….

Cabelo do corpo se foi, dinheiro se foi

Quanto à poesia, Daniel disse: ~O cabelo dos animais vai passar para o fluxo de dinheiro, e quem vê que tem algum, terá um pouco de dinheiro .~…

…Se ele vê seus pêlos corporais tão longos quanto os de uma ovelha, pois o cabelo no corpo do dono deste mundo é sua riqueza e a amplitude de sua vida terrena aumenta nele e sua vida e comprimento de pêlos corporais para o alguém com preocupações e medo, sua condição é estreita e seus assuntos estão separados e a força de sua dor está nisso . Se ele vê que o raspou com uma luz ou uma mousse, então se ele raspou aquele cabelo de seu corpo, as preocupações e o aperto da situação são separados dele, e se transformam em amplitude e bondade . E se aquele cabelo for raspado do dono deste mundo e de sua castidade, então sua vida mundana será destruída e ele será cortado de seu pesar, e sua condição se tornará desagradável e angustiante . E quem quer que veja em seu pedaço de comida um fio de cabelo ou algo semelhante, encontrará em seu sustento uma escassez, e o apego são como vermes, e os piolhos são crianças ….

…E quem vê que sua barba cresceu mais do que seu destino, essa é sua preocupação e angústia, e foi dito religião e religião, e foi dito leveza, idiotice e desânimo, e se viu diminuída e diminuída não era ultrajante para ela, isso indica o cumprimento de sua religião e a falta de preocupação. Sua religião ou preocupação se foi. Outros disseram que é muito desagradável ver isso, e quem vê que parte de sua barba foi arrancada e seu lugar ficou deficiente, ou que se tornou estéril, então ele está em falta em todos os aspectos, e quem vê isso ele arrancou sua barba, este é o seu dinheiro destrói com a mão e destrói. Se ele está doente, inocente ou endividado, pagou sua dívida ou está angustiado, sua preocupação se foi, e dizem que isso é muito desagradável, e quem vê sua barba como um terço dos fios de cabelo para a maioria é um aumento em sua piedade e dignidade, e se ele vê que ficou muito branco, então ele está fraco em força e um decréscimo no dinheiro e quem vê que ele é jovem e voltou Sua barba é preta, então ele vê o que não gosta, e alguns disseram que ver cabelos grisalhos para jovens é interpretado pela chegada de um ausente. Diz-se que o cinza é longevidade, e quem vê que ele está arrancando seu cinza é contrário à Sunnah e subestima o povo do bem. Ele arrancava as axilas era o melhor e quem via que os pelos das axilas eram compridos É antipático na religião, e quem pensa que arrancou os pelos púbicos é multado ou esbanjado em lugar errado, e se vir que ele removeu algo daquilo com uma luz, se ele é rico, sua riqueza e poder se foram, e se ele é pobre, ele é rico, e se alguns partiram e outros partiram, então algo de sua graça será atrasado e é dito quem viu que me depilava sofri com navalha, é louvável, e se a mulher vir isso, ela ficará bem com seu marido, e se ele vir que é arrancado do peito ou da nuca, se ele tem uma confiança que presta a seu dono, e quem vê que ele está penteando seu cabelo com um pente, então ele é glorificado e exaltado, e se ele vê que tem cabelo em um lugar onde o cabelo não cresce, então ele Indica a ocorrência de uma dívida e alguns deles disseram que se uma pessoa visse aquele cabelo brotando de sua língua, é sabedoria e uma afirmação, a menos que vá além do limite e volte à preocupação. Alguns deles disseram que os pelos das pálpebras, orelhas e nariz são bons a menos que ultrapassem o limite e também disseram que se uma pessoa remove o cabelo de um local que precisa ser removido, então não há nada de errado com ele e se ele o remove de um local onde ele é bom, não é Mahmoud. E quem vê um jovem com bigode crescido indica força e arrogância. E quem vê uma mulher com bigode, dá à luz um menino, e se ela não está grávida não dá à luz. Da mesma forma, se ele vir que ela deixou crescer a barba, mas se ela tiver um filho que domina seu povo, e se ela for viúva, então ela se casou ou se casou, ela fica viúva e sofre de sofrimento e prata. Mesmo que alguém vê que seu cabelo ficou jovem, então é um aumento de sua dívida, e foi dito falta de dinheiro, e quem vê que aplicou alguma coisa de seu cabelo com óleo, então ele tem adorno a menos que esteja fluído, e se for descarregado, então é turvação e se ele encontra um odor, então é um bom elogio, e quem vê que sua cabeça está deprimida, verá alguns de seus defeitos E quem vê que está penteado e um piolho caiu dele, então ele gasta o dinheiro de uma herança que o infectou ou surge um defeito dele, e quem vê que cresceram os pelos na palma da mão é um benefício que entra nele e o cabelo no peito é sabedoria…

…Em um sonho, é indicativo de devolução de depósitos, ou a salvação do paciente de sua doença, ou o prisioneiro de sua prisão, e talvez isso indique o encontro com o ausente . E a morte em um sonho é uma deficiência na religião, corrupção nela, e uma altura no mundo se for acompanhada de choro e gritos, desde que não esteja enterrada na sujeira, e se for enterrada, não tem esperança Salah . E quem viu que ele morreu e não havia nenhum cadáver, isso indica a demolição de uma casa de sua casa, e foi dito : antes, que é cego em sua visão e longa em sua vida . E foi dito : a morte é uma jornada ou pobreza . Foi dito : a morte é absolutamente casamento, porque o morto precisa de perfume e banho como o casado . E quem vir que ele morreu e está grávido e não enterrado, ele derrotará seus inimigos . E quem quer que veja que ele viveu depois de sua morte, ele enriquecerá depois de sua pobreza ou se arrependerá de seu pecado . E quem está morto disse a ele que ele não morreu, ele está no santuário dos mártires . E quem vê o morto está doente, é o responsável pela sua religião . Se as pessoas das sepulturas saem e comem toda a comida do povo, então o preço da comida sobe . O que a pessoa morta conta sobre si mesma ou outra pessoa em sonho é verdadeira e verdadeira . E quem vê um morto em boa forma enquanto ri, assim é . E quem quer que veja que ele ora pelos mortos, ele prega a um homem sem coração . E quem vê que está caminhando na trilha de um morto, deve seguir seu caminho . E quem visse a morte do imã, o país ficaria arruinado, e vice-versa . A morte é o remorso de um grande pecado . E quem vir que morreu nu, então será pobre, e se estiver sobre um tapete, o mundo será simplificado para ele . E quem vê que seu filho morreu, ele será salvo de seu inimigo . E quem viu que ele havia morrido e foi sepultado, então um escravo indicou que ele havia sido libertado, e se ele não fosse casado, ele indicou que tinha se casado, e se o paciente visse que ele havia se casado, ele morreria . E a morte é um bom guia para quem está com medo ou triste, e a morte dos irmãos indica a morte dos inimigos . E quem vê que está entre um povo de mortos, está entre um povo de hipocrisia . E quem vê que acompanha um morto, vai viajar para longe . E quem vê que está no banho, seu comando será exaltado, e ele será salvo dos pecados, preocupações e dívidas . E quem vê uma pessoa morta que ela está viva, viverá para ela uma matéria morta . Se ele vir a pessoa morta ocupada ou cansada, isso o distrairá com o que ele está fazendo, e se ele está doente, ele é responsável por sua dívida . E se ele viu que seu rosto estava enegrecido, então ele morreu em descrença . E quem quer que veja que ele ressuscitou os mortos, um judeu ou cristão, ou uma heresia, saúda-os em suas mãos . Se ele vir que traz os mortos à vida, então ele está guiando um povo perdido . E quem é visto vivo dá ao morto algo que pode ser comido ou bebido, de modo que é mal que lhe sobrevém em seu dinheiro . Se ele vir a pessoa morta e lhe der comida, ela ganhará um sustento honroso . Se ele vir que a pessoa morta pegou sua mão, então o dinheiro cairá em sua posse de um lado sem esperança . Falar com os mortos é uma vida longa e tirar dos mortos é uma provisão . E quem vê que fala aos mortos, então haverá negação entre ele e o povo . E quem vê que aceita um falecido conhecido, beneficia-se do falecido com o conhecimento ou com o dinheiro que deixou para trás . E foi dito : Quem vê que recebe um morto e a pessoa da visão está doente, então indica sua morte . E quem vir que se casa com uma mulher morta e vir que ela está viva, então os vivos morrerão . E quem vir que o morto lhe dá a camisa usada ou suja, será pobre . E quem quer que veja que o morto é ferido vivo, o vivo trouxe corrupção para sua religião . E quem vir um morto batendo nele, vai ficar melhor com a viagem . E quem vê uma pessoa morta dormindo, seu sono vai descansar na outra vida . E se ele vir uma pessoa viva dormindo com uma pessoa morta, sua vida será longa . E quem vê que está vivo entre os mortos, viaja para longe e corrompe sua religião, e se vê que está com os mortos em vida, então se mistura com as pessoas em sua religião, a corrupção . E quem quer que veja o falecido entre os infiéis vestindo roupas velhas, então ele estará em más condições na Outra Vida . E quem vê um morto e diz a ele que ele nunca morre, então ele está no santuário dos mártires e ele é abençoado na outra vida . E quem vê que sua mãe morre, então seu mundo vai embora e estraga sua condição . E quem vê que seu irmão morreu e está doente, então está morto . E quem vê que sua esposa morre, sua indústria na qual seu sustento se esgota . E quem vê que ora pelos mortos, intercederá por um homem corrupto . E quem vê que um morto se afoga no mar, então está se afogando em pecados . E quem visse que os mortos saíam de seus túmulos, os que estavam na prisão seriam libertados . Talvez a morte de repente indicasse a velocidade da riqueza para os pobres . A morte dos profetas, a paz esteja com eles, em um sonho é uma fraqueza na religião, e suas vidas são o oposto . Talvez a morte do cientista indicasse o surgimento de uma heresia na religião, a morte de pais em falta, a morte da esposa é um abandono do mundo e a morte da criança uma interrupção masculina . E as orações dos mortos pelos mortos são atos inválidos . Ver os politeístas mortos em um sonho são inimigos ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…O cabelo é como o cabelo da cabeça . Num sonho ele é dinheiro e longevidade, então quem vê que seu cabelo é comprido, sua vida será mais longa . E se ele vir que o cabelo de sua tribo ficou encaracolado, ele deve ser humilhado, e se for o contrário, o dinheiro de seu governante será disperso . E se dizia : muito poesia é seu dinheiro, e se ele é pobre, então são suas dívidas . Se ele teve cabelos cacheados em um sonho, isso indica uma compensação com dinheiro, maridos ou roupas . E quem vê o cabelo comprido, isso é louvável, principalmente entre as mulheres . As tranças são evidência de dívida humana . Remover o bigode e os pelos das axilas é evidência de alívio da dívida, devoção e adesão à Sunnah . E trançar o cabelo indica domínio das coisas e economia de dinheiro . E quem vir seu cabelo despenteado, vai bater nele . Raspar o cabelo na hora do Hajj indica segurança . E foi dito : Arrancar o cabelo indica o cumprimento da religião do vidente . Se o soldado perceber que seu cabelo está muito comprido, sua arma será aumentada . E quem vê seu cabelo como crina de cavalo, será preso, se for ladrão . E quem quer que veja seu cabelo ficar como cabelo de porco, ele será atingido por dificuldades . A abundância de poesia para os ansiosos é um aumento em sua preocupação, e a abundância de encantados, um aumento em seu prazer . A negritude do cabelo da mulher indica o amor do marido por ela . Se ela visse que seu cabelo era revelado, seu marido estaria ausente dela . Se ela vir que ainda está descoberta, seu marido não voltará para ela . Se ela não tiver marido, nunca se casará . E o comprimento dos pelos da axila evidencia a necessidade e a validade da dívida e da generosidade do dono . Se houver piolhos, indica abundância de crianças . E falta quem vê o cabelo da sua cabeça, são eles . E se ele vir alguém puxando seu cabelo, então é uma desgraça em dinheiro, e quem vir que ele ungiu seu cabelo com óleo, então este é seu adorno . E quem quer que veja que ele desbota a cabeça, verá alguns de seus defeitos . E quem vê poesia brotando em lugares onde a poesia não cresce, a religião não faltará para ela . Se o cabelo crescer na palma da mão, isso é um benefício . E talvez o cabelo da cabeça se refira à plantação, dinheiro, prestígio e o marido para uma mulher solteira e a esposa para um homem solteiro . Trançar o cabelo indica coletar dinheiro, e se os piolhos forem removidos de sua cabeça, significa remover o corrupto de sua terra . Talvez um bom cabelo indique boas ações, e se uma mulher estava enrolada, ela adoecia e morria . E o homem sentiu seu adorno, proteção e dinheiro duradouro . Se ele vir os pelos do corpo brancos e for rico, perderá seu dinheiro . E se a mulher vir que seu cabelo está brilhante e quente, ela está dispensando o dinheiro do marido ….

…E quem vê que arrancou pelos do peito ou das costas, se tem uma confiança que pode fazer ao seu dono e antes dos pelos púbicos faz mal, mas se a mulher vê isso, então é louvável, e Diz-se que se a mulher vir que foi cortado, isso resultará em sofrimento e dano ….

…Testículos : a nudez dos inimigos com os quais o alcançam, e se ele vir seus testículos cortados sem qualquer deslocamento ou dano a eles, então seus inimigos ganharão tanto quanto ele conseguir de seus testículos, e se ele vir que seus testículos são grandes ou têm força além de seu destino, então ele é inexpugnável para que seus inimigos não o alcancem mal . Talvez sua interrupção fosse a interrupção das fêmeas do menino, se houvesse evidência na visão do bem . Porque os testículos são as duas mulheres, e o óvulo esquerdo é o menino, e se ele vir que foi tirado dele, seu filho morreu, e ele não nasceu depois dele . Se ele viu que a deu aos outros com a bondade de uma alma dele, e ela era dele, então uma criança nasceu para ele sem maturidade e a criança é atribuída a outra pessoa . Se ele vir que seus testículos estão nas mãos de um homem conhecido, esse homem os ganhará . Se o homem for jovem então ele é seu inimigo, e se ele vir que é um senhor, ele acertará em dinheiro que seus inimigos não podem garantir . E ele viu um homem como se ele tivesse dez homens e não tivesse testículo, então ele contou sua visão em uma travessia e disse-lhe : Você terá dez filhos, e nenhuma mulher nasceu para você . Quanto à área púbica : sua diminuição vale na Sunnah, e o aumento nela é dinheiro e poder obtidos do lado de um não árabe . Se ele visse como se tivesse olhado seus pelos púbicos e não visse pelos como se nunca tivessem brotado, indicou uma pedra sobre ele no dinheiro ou duas perdas que teria . Se ele tiver muito cabelo para arrancar no chão, então ganhará muito dinheiro com corrupção em dívidas e desperdício de anos e cavalheirismo ….

…A águia é o rei dos pássaros em um sonho, e a que mais voa e tem a vida mais longa . E quem vir uma águia que o atingir, então Sultan ficará irado com ele, e ele lhe confia um homem injusto, porque Salomão, que a paz esteja com ele, confiou a águia sobre todos os pássaros, e eles o temeram . E quem viu que ele possuía uma águia em obediência, ele golpearia um grande rei, honra e glória . E quem bater em um filhote de águia terá um filho que é grande, e quem vir durante o dia, adoecerá . E a águia morta indica a morte de um rei . Se a mulher grávida visse a águia, ela veria a parteira e a mulher que amamentava . A águia é interpretada pelos maiores reis e pelos profetas e justos . E quem comer a carne de uma águia ou tirar algo de suas penas, receberá dinheiro do Sultão . E a águia indica longevidade, muito dinheiro e guerra . E talvez sua visão indicasse heresia e desorientação, pois o Todo-Poderoso disse : (Ele não enganará, nem impedirá uma águia, e se extraviou muito ). Talvez a águia significasse ciúme das crianças . E quem quer que veja que uma águia do céu se apaixonou por ele, seu comando não será cumprido por ele, e sua autoridade e posse deixarão de existir ….

…Tannour : No lugar da Sunnah, se for com pelos púbicos, é um sinal de vulva, e se não for com pelos púbicos, então é uma evidência de equitação religiosa e crescente tristeza . Quanto à negligência : Quem vê em seu sono como se fosse negligência de um crente, sua religião é distorcida e desesperada de um homem que implora por ele, e receberá a humilhação . E quem viu que alguém o estava subestimando, e ele era um jovem desconhecido, ele venceu o inimigo . E se um xeque desconhecido estivesse sob seu comando, ele seria pobre, porque era seu avô ….

…E quem vir que o telhado de sua casa está pingando água, chorará pelos mortos ou pelos enfermos ….

…Enterro: Quem vê em sonho que está morto e foi enterrado, viaja para longe e não encontra dinheiro . E quem vê que foi enterrado em uma cova sem morrer, se ele sabe quem o enterrou, então começa com injustiça, opressão ou prisão, e se ele vir que morreu na cova depois disso, então ele morrerá naquela se preocupe, e se ele não morrer, então ele será salvo dessa preocupação, injustiça e prisão . Se ele vir que foi entregue à cova da sepultura, então o entrega à sepultura . Se ele colocá-lo na sepultura, ele alcançará um lar . Se ele foi nivelado com sujeira, ele obteve tanto dinheiro . E eles disseram : Quem for enterrado estragou sua dívida, a menos que saia de sua sepultura após o sepultamento, e se a poeira estiver suja e as mãos forem sacudidas, então ele não terá esperança de arrependimento . E quem está enterrado em um sonho após o nascer do sol ou ao meio-dia ou na hora do pôr do sol indica que o comando está errado e proibindo o que se sabe . Quanto a enterrar a vizinhança, é engano e engano, e pode indicar a riqueza do sepultado após sua pobreza, seu casamento após o celibato e seu esquecimento após sua brutalidade . O enterro dos mortos pelos vivos indica que a dívida está absorvida pelo que é . Ele enterrou o morto em segundo lugar em um sonho, desconsiderando a ofensa que ele perdeu . Enterrar os mortos pelos mortos é união, eloqüência e afeto entre parentes. O enterro pode ser em prisão, doença, casamento, fideicomisso ou hipoteca, e quem vê que morreu ou foi sepultado, morreu sem arrependimento . Se ele viu que saiu da sepultura, ele se arrependeu . E foi dito : o enterro indica casamento . E quem vê que foi enterrado sem morte, então é preso e detido ….

…Daniel disse que cada árvore que as pessoas amam, porque indica um homem honrado de grande destino, e cada árvore que as pessoas têm, indica um homem desprezível, e cada árvore que é amontoada de tâmaras, reverte para um homem rico , e toda árvore que não dá fruto, ela reverte para um homem pobre. E cada árvore que está nas terras dos árabes, é tomada pelos homens dos árabes, e cada árvore que está nas casas dos não árabes, é tomada pelos homens dos persas, e cada árvore que não se conhece enquanto está em uma mesquita ou oração, indica a religião, e toda árvore que se conhece, afeta tanto as pessoas As árvores que viu ….

…Quanto ao navio do mar salgado, se for para os muçulmanos, então é bom, e se for para os infiéis, então é um despojo e um benefício que é chamado pelos mestres dos barcos, e quanto aos multidão, é levado pelos bandidos e os invasores, e pode ser guerra e sedição ….

…Inferno: quem vê em um sonho que entrou no Inferno, comete pecados graves . Se ele sai disso sem ser odiado, ele cai nas preocupações deste mundo . E quem quer que veja o fogo se aproximando, ele cairá na angústia e provação de um governante, e não será poupado disso, e será atingido por uma perda excelente e grosseira, e é um precursor para que ele se arrependa e volte do que está nele, e se ele entrar, então ele causará os maiores pecados e imoralidades que o Deus Todo-Poderoso impôs a ele como limite. Ele fala sobre imoralidade e maldade . E se ele vê que entrou com um sorriso, então ele é corrupto, tirano e desobedece ao Deus Todo-Poderoso . Se ele vê que ainda está trancado no Inferno, então ele ainda está neste mundo pobre e privado, ele não ora ou jejua e não menciona o Deus Todo-Poderoso . E se ele viu que comeu do Inferno Zaqqum e seu seio e seu pus, então ele ganhará iniqüidade e derramará sangue, e seus negócios se intensificarão contra ele . E quem quer que veja que tem o rosto preto e olhos azuis no Inferno, então ele irá acompanhar o inimigo de Deus Todo-Poderoso, e ele será humilhado e enegrecido seu rosto entre as pessoas, e Deus Todo-Poderoso o punirá no futuro com suas transgressões . E quem quer que veja o Inferno em seu sono em pessoa, que tome cuidado com o Sultão ou com a ira do Misericordioso . E quem vê como se tivesse entrado no Inferno, então ele estará livre de todos os pecados dos quais ele não se arrependeu, e se ele vir que saiu do Inferno, ele se arrependerá dos pecados, portanto, se ele beber dele beber ou comer de sua comida, ele ainda está cometendo pecados ou está buscando um conhecimento que se torna um desastre para ele . E o inferno em um sonho é um sinal do fim da posição neste mundo, e talvez indique pobreza após riqueza, solidão após a humanidade, cair na adversidade, prisão permanente e vergonha neste mundo . Se ela indicar a esposa, ela foi uma esposa encrenqueira, e se ela indicar o sustento, seus ganhos são proibidos, e se ela indicar a casa, está próxima das pessoas da imoralidade e da negligência . Se indica doença, sua consequência é a morte com um fim ruim, e se indica serviço é com autoridade injusta, e se indica conhecimento é heresia, e se indica trabalho foi um ato inaceitável, e se indica a criança ele era um filho da fornicação . E a entrada do Inferno pode indicar a mesma pergunta após a riqueza, e indica a casa da heresia e imoralidade, a igreja, vendas, bombeiros, pombos, curtumes, matadouros e fornos que são usados ​​para acender fogo para um benefício, e sua entrada indica vitória com desejos . Da mesma forma, al-Hatimah e al-Hatata podem ser aqueles que pensam al-Hamz, al-Malaz e al-Majmiyyah, e Jhannam para os infiéis e hipócritas . E Saqr denota deixar a verdade e investigar o que não significa, e negar o Dia do Juízo . E o preço dos demônios e daqueles que criam sua moral . E o abismo é um sinal de subestimação em medida e equilíbrio, ou para aqueles cujas balanças são leves e não os sobrecarregam com boas ações . E o Inferno é para aqueles que dominam e preferem a vida deste mundo, e do menor domínio dos mestres da hipocrisia, se ele come a cabeça dela ou bebe aqueles que a lavam, ou seus escorpiões o mordem, ou sua vida o atinge, ou sua pele muda para a pele de seu povo, ou ele é puxado no rosto, ou é impedido de subir em sua cabeça, ou atingido em seu lugar Ou, seus clientelistas denunciam, pois tudo isso e coisas do gênero são evidências de inovações na religião, a participação dos opressores, a adesão às leis dos descrentes, a criação da moral dos politeístas e dos escarnecedores, a contradição dos profetas e o abandono dos piedosos, a apostasia da religião, a miséria de Deus dinheiro dos merecedores, e a desobediência do Senhor dos mundos, ou a negação de seu senhorio e seu poder E comparando-o à sua criação, que Ele seja glorificado e exaltado, e ver o dono do guardião do fogo é uma indicação de quem mudou em seu c apacidade ou alimentá-lo com algo bom no amor por Deus Todo-Poderoso e Seu Mensageiro e pelos crentes e o Sultão, e na distância da hipocrisia e renúncia aos pecados, pecados e caprichos após a má orientação, e ciúme na religião, se ele viu o tesoureiro a paz esteja com ele, vindo a ele Ele indica sua segurança e proteção contra seu fogo, e se ele o vir se afastando dele, ou mudando sua face, ele indica que ele ocorreu no que necessita seu fogo . E a tesouraria do Inferno são os curadores, custódios, soldados, assistentes, proprietários da polícia, pais e parentes . E quem quer que tenha visto que Malik ficou do seu lado e o jogou no fogo, então sua visão necessita de humilhação para ele . Se ele vir que entrou no Inferno e saiu dele, então ele entrará no Céu, se Deus quiser, ou ele cometerá um pecado e se arrependerá dele . E se ele vê as partes de seu corpo falando com ele, então é uma evidência de repreensão pelos pecados e alerta para a questão da outra vida ….

…Já as correntes são interpretadas pelos servos e as correntes das grades são interpretadas pelos servos do juiz e suas sentenças estão em recipientes que são devolvidos com dinheiro. Quanto ao gengibre e à restrição, sua expressão foi mencionada em seus capítulos no Capítulo 25, e quanto ao que é feito dos metais mencionados acima, como utensílios, tigelas e semelhantes, sua expressão vem em seus capítulos no Capítulo 72. Outros do que o que ele faz de todo tipo compatível com sua nacionalidade, viemos…

…Snitch é uma religião e um mundo em um sonho . E quem quer que dê um mandamento, será dado pelos não-árabes e pelos dhimmis . E a lavagem pode referir-se a quem a usa de uma forma que não está vestida . E o mais importante para as mulheres aumentar a glória e o prazer ….