…O pescoço é o lugar de confiança em um sonho . Se ele vê seu pescoço fino, então ele é injusto e incapaz de tudo o que tem de confiança . E quem vê uma cobra dobrada em seu pescoço não paga zakat com seu dinheiro . E se o Imam vê um espinho em seu pescoço, então ele é fraco em sua justiça e opressão de seus inimigos . E quem viu dor em seu pescoço abusou da relação sexual ou no exercício de sua confiança . E quem vê seu pescoço atingido por uma espada, ele se curará se estiver doente, e se um menino rebelde bater em seu pescoço, ele morre, porque o menino rebelde é como um rei . E quem bater em seu pescoço enquanto estiver preocupado, então Deus se preocupará com ele, e se ele for possuído, ele será libertado, e se ele estiver endividado, ele morrerá, e o prisioneiro também será libertado da prisão . E o pescoço é o lugar da guarda, testemunho, vontade, zakat e religião . E quem vê que seu pescoço é liso, gordo e em forma em seu corpo, indica uma posição honrosa, e se ele for uma testemunha, então ele é inocente, e se ele tiver um depósito pode se livrar ou pagar sua dívida . E se ele vir furúnculos, pus ou sangue líquido no pescoço, isso indica que sua responsabilidade está funcionando . Se ele vê um livro em seu pescoço, isso indica que está ocupado com a obrigação entre ele e o Deus Todo-Poderoso . E se ele vir uma pena em seu pescoço, isso indica o fogo . O pescoço bom do morto mostra-se inocência . Além disso, o pescoço bom do viajante é a evidência de seu som vindouro . E quem quer que veja uma corda ou arame de joias ou pérolas em seu pescoço, é uma evidência de virtude, conhecimento e veracidade . E se o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, viu seu beliscão em seu pescoço, então ele o repreendeu por sua falta de aparência, e isso pode indicar o resto da dívida e a cura da doença . Quem vê seu pescoço de comprimento médio é de bom caráter, e se for corajoso, sua coragem aumenta, e se for de caráter pobre, então é generoso . E o pescoço das secretarias de mulheres e o pescoço das secretarias de homens . E quem vê um pássaro em seu pescoço e é branco, então é uma boa ação, e se for preto, então é uma ação feia . E quem quer que veja um Alcorão em seu pescoço, ele é o cumprimento da verdade e da aliança e a recitação do Alcorão Sagrado ….

…Você pode aprender a expressão dos sonhos? Ou é o dom de Deus que dá a quem Lhe agrada de adoração , como é comum entre um grande setor das passagens de fronteira dos sonhos , e pessoas ? É uma ciência que pode ser adquirida e aprendida e então progredida nela – de acordo com seus talentos – ou ela continua em um nível nela como resultado de suas habilidades , que não podem ser superadas? É um miraisah com o qual seu dono é eliminado , ou é especulação e suposição , e a suposição falha e acontece? Isso é claro para aqueles que lêem este livro , o autor tende a estar ciente da expressão em um alto, e escolheu Deus por alguns dos profetas, que a paz esteja com eles Kyousef, Abraão, Jacó e Maomé, e se destacou quando muitos dos companheiros veneráveis ​​Abu Bakr, Omar e Aisha, e outros, mas isso não é ciência Farasa nasce com seu dono, não só a maconha, e se o cruzamento da visão for um dos donos desses dois tipos é melhor e sua opinião é mais correta, mas isso não nos faz fechar a porta para o ensino da visão diferente desses dois tipos ! Sim , exprime a visão da fisionomia da porta ou a inspiração proporcionada ao ciúme, mas tenho aqui uma pergunta simples : quem se classifica entre estes dois tipos de não apóstolos de não antepassados, companheiros e seguidores dos aclamados? Quem tem que dar aos outros este direito são os apóstolos – que a paz esteja com eles . ? Talvez entre eles estivesse Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, quando testemunhou a alguns de seus companheiros de sua superioridade em algumas ciências e conhecimentos. Portanto, ele testificou a Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, para se sobressair neste aspecto, a Omar no aspecto da inspiração, e a Ibn Abbas na ciência da interpretação e assim por diante, há muitas perguntas, mas o Mensageiro , a paz esteja com ele E a paz esteja com ele, que Deus seja glorificado e louvado, disse: “ O que é dito sobre o capricho (3) que nada mais é do que uma revelação sugere (4)”. A partir deste ponto analisamos a pergunta para encontrar a resposta através da nossa compreensão dos textos e histórias de Bastaradhana recebidas por travessias de idosos, o que encontramos? Descobrimos que esta ciência divina tem origem, mas pode ser aprendida e aprendida estudando como expressá-la quando aqueles que se alinharam , dos apóstolos e justos, ou se destacaram que vieram depois deles, que o viram do povo de esta ciência . Ele atribui este ponto de vista, o surgimento de um monte de companheiros neste lado e ensiná-lo nas mãos do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele . Vejamos as palavras de Abu Bakr, o Profeta que a paz esteja com ele em uma ocasião quando cortado pela visão do Profeta que é : Ibn Shihab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr, eu vi Kanye antecipar você e eu grau Vsbaktk Bmrqatin e meio ~ , ele disse : Ó Mensageiro de Allah, que Allah Iqdk a Sua misericórdia e perdão, e eu vivo depois de você dois anos e meio, mencionado por Suyuti em grande e atribuído às propriedades Ibn Saad ‘1’). Aqui encontramos o profeta da paz esteja com ele Biskute a expressão de Abu Bakr como se dando-lhe certificado sanitário para esta expressão . . Encontramos em outra posição outra visão que diz, que é : a paz esteja com ele, disse ele : ~ Eu vi se eu venho massa passar Vagamtha na minha boca e encontrei o núcleo Aztna Vlfeztha , então levei outro Vagamtha onde o núcleo Vlfeztha encontrou, e então pegou um terceiro Vagamtha e encontrou o núcleo de Vlfeztha ~ , então Abu Bakr disse : Deixe-me cruzá-lo. Ele disse : Ele disse : “ Cruze ”. Ele disse : É o seu exército que você foi enviado para saudar e ganhar; eles lançarão um homem, e ele os buscará em seu dever e os chamará . Ele disse: “ Da mesma forma disse o rei ”. Narrado por Ahmad em Musnadah, aqui ele notou que o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, quando pediu a Menna Abu Bakr para cruzá-la, não elogiou a verdade, e não fosse por seu conhecimento da engenhosidade de Abu Bakr, ele não teria concordado com um tambor, e ele percebeu aqui que o nobre Mensageiro disse isso . Hora de Abu Bakr : ~ King também disse ~ , dê-lhe um grande testemunho da saúde de suas palavras . Alguém se você pode dizer : que Abu Bakr, que inspirou esta ciência não há nenhum espaço para erro com ele e responder a este ponto de vista que para a Abu Bakr e viu-o, aqui, os pecadores em outro assunto, e isso prova que esta a ciência aprende, ela pode ter sucesso em aprender quando Ele falha e pode cometer erros . Veja esta outra posição . Ibn Abbas, que Allah esteja satisfeito que estava a acontecer que um homem veio ao Mensageiro de Allah paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi esta noite em um pára-sol sonho ` 1` Tnnzv `2` ghee, mel, e eu vejo as pessoas Atkvvon incluindo ` 3` Valmcetkther e independente, e se a Causa ( 4` ) Ele foi da terra para o céu, e eu vi você pegar o dinheiro, então um homem foi realmente levado atrás de você, outro homem foi realmente levado por ele, então outro homem foi levado por ele e ele o cortou e então ele realmente o alcançou . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, meu pai, você e Deus, deixe-me Flaabrnha dizer a ele, o Mensageiro de Allah : ~ Oabbarha ~ , e nos novos prêmios : ~ através de ~ Abu Bakr disse : o dossel Islam é . Como para o Antef de mel e ghee, o Alcorão Hlaute Tntef Valmcetkther do Corão e do futuro . a razão conectando do céu à terra, o direito que você é que leva Vialik Deus, então leva por um homem Viallo ele, então leva outro homem Viallo ele, então leva ele um ma n deve ser cortado dele, e então o conecta Viallo ele . ele me disse, ó Mensageiro de Allah, meu pai, você foi baleado ou errou? e ele disse que o Profeta que a paz esteja com ele : ~ Eu era um pouco e perdi alguns? Abu Bakr disse : Por Deus, ó Mensageiro de Deus, você me disse o que eu fiz de errado? Ele disse :~ Não jure ~, concordou . Coroa com esta longa pausa moderna que é : que Abu Bakr aqui não foi ferido em algumas de suas palavras e, portanto, respondendo a um homem que diz : que Abu Bakr, que expressa a visão ou discernimento e inspiração, não há espaço para a história do martírio da expressão, aprendi a visão . Aquele que estava com ele antes da missão profética não mencionou a expressão visões deles . Pelo contrário, a meu ver, eles são formados na escola do professor da nação, que costumava perguntar quando os viam , e ele costumava dizer-lhes ao passar por nós : ~ Quem de vocês teve uma visão .~ Como em Sahih Muslim `2` , e as pessoas disseram ciência : que os benefícios desta conversa : a indução consciente da visão, e a questão sobre a interpretação, e a paz do Profeta esteja com ele para ensiná-los a interpretação das visões e virtudes , e incluído nas notícias do invisível, isso é como você vê diariamente nas lições do Profeta que a paz esteja com ele nos ouvidos dos companheiros, em que não apenas ensinar, mas ensinar e dialogar e explicar e desenvolver , e Hola quem destacados na expressão de visões deles são Kaltlamiv nas mãos de seu professor, alguns dos quais se destacaram na ciência da interpretação, e alguns deles se destacaram em jurisprudência, alguns deles se destacaram na ciência da herança, e alguns deles se destacaram na ciência moderna , não é de admirar que existam alguns deles com excelência na ciência da expressão . E se aceitarmos isso . A teoria do aprendizado teórico, além de poderem ser proficientes em nosso tempo, alguns cientistas na ciência da expressão e eles podem estudar esta arte para outros, e esta visão pode ser estranha para alguns nesta ciência em particular, mas talvez Thrjhm desta ciência sendo mais como inspiração e fisionomia como se fosse uma imitação dos apóstolos e encontrou constrangimento deste lado , e do ponto de vista do escritor que essa opinião é menor e obriga os outros a fazerem o que não é necessário. Isso é dito para aqueles que violam aqueles que tentam perguntar sobre visões e aprender a expressão. Al-Nawawi disse, comentando sobre o hadith de Samarah bin Jundub : Se o Profeta orou pela manhã, ele veio até eles com o rosto e disse: ~ Alguém viu Você teve uma visão ontem? ~ Isso inclui a conveniência de perguntar sobre a visão e tomar a iniciativa de interpretá-la e agilizá-la no início do dia, e inclui a permissibilidade de falar sobre conhecimento e interpretação da visão e afins . Imam Ibn al- Saadi disse ( 2/442 ) , comentando sobre o versículo que Allah concede às conversas de interpretação de Yusuf : que onde originalmente uma expressão de visão, a ciência da expressão ciência missão que Deus dá a quem Ele agrada de Seus escravos, e que a ciência humana será recompensada em instrução e aprendizado . E, portanto, ficou provado que Umar ibn al – Khattab estava perguntando às garotas Umays o nome de Ktamip para Taperalraaa como Tahdheeb Ibn Hajar ( 12/399 ). De acordo com Ibn Sa’d nas aulas (7 \ 124 ): Saeed bin Musayyib era para expressar a visão das pessoas , e ele a tirou dos nomes da menina Abu Bakr e pegou os nomes de seu pai e levou-o Abu Bakran Waller Sol Karim a paz esteja com ele . Ibn Abd al – Barr como na bota ( 1/313 ) Comentando sobre a entrevista Samra também : Este hadith indica que em honra da visão da ciência e virtudes ; Porque ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, apenas perguntou por ela para lhe contar e passar adiante . E para que os companheiros saibam falar sobre sua interpretação, e o xeque Muhammad Ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros ( 5/130 ), a ciência da expressão é uma verdadeira ciência que Deus abençoa com quem ele testamentos de adoração . Ele também disse (5 \ 143 ): A revelação é um verdadeiro conhecimento de Deus mencionado no Alcorão, e por isso foi dito : não reflete a visão só é um dos estudiosos Ptooelha, porque é a revelação das seções . Tenha advertido Shatibi misericórdia de Deus nas aprovações (2 \ 415): que não há nenhuma vantagem e velado dar Alnaa paz esteja com ele apenas como isentos, mas foi dado o seu modelo de nação, isto ensina extrapolação, e que deu a revelação a ele, e sua nação teve uma boa visão . Ibn Hajar disse : incitando a visão da educação científica e sua expressão à esquerda e a omissão da questão e maldição de virtude do que inclui o acesso a parte do invisível e os segredos dos objetos . E suas palavras . Portanto, se o aluno tem as ferramentas desse conhecimento, do conhecimento do Alcorão, da Sunnah, do domínio da língua árabe, dos provérbios e das atas desse conhecimento, o que o impede de aprender a expressão e depois expressá-la? Eu acho que este é um direito legítimo, e o conhecimento é amplo e não está rodeado por ele, mas meu ponto de vista deve ser um aluno que é bom nesse conhecimento e é bom em exportá-lo para outros que são dotados por Deus para simplificar o informações e facilitar aos destinatários. Não devemos abrir o caminho para o público que não tem as ferramentas desta arte de quem se resolve por si mesmo e se vê privado com base em um sonho fugaz . Aqui estão as imagens do simples absurdo de alguns deles : Alguns Palestinos têm o pátio da Grande Mesquita esperando o exército de Akhosv, que virá a casa de Deus e limpará de Tdnashm e derrubou aviões e passou prescrições baseadas em sonhos e assim a lista vai em Será que me pergunto se nossa nação se tornou uma nação de sonhos? Até a adoração entrou em sonhos pelo mais largo de seus portões, olhe para a Noite do Poder, você a encontra definida através de visões, e olhe para a caridade para encontrar seu maior motivo, os mortos dizem a essas pessoas ! Muitas pessoas veem que a porta da caridade não se abre até que Itsedk explique seu sonho como um fracasso na porta . Você quer mais exemplos e fotos melhores? Por Deus, alguns deles atiram uma mulher com fornicação por causa de um sonho em que viu uma mulher, então uma lição para si mesmo ao ler alguns livros de que ela é adúltera, então ele se divorciou dela ! Existem até mesmo aqueles que afirmam que o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele veio a ele em um sonho e ordenou-lhe Nhah, e quando ele se deu conta das pessoas e começou a trabalhar como nessas visões ! O navegador, por exemplo, a Internet observando o deus quântico Il analisa e trata que navegou e encontrou com base em uma visão daqui ou dali, e talvez faça piada que o que li confirma que o Mahdi era peregrino em tal e tal, e o incidente de esfaquear um peregrino supostamente perfurando que o Anticristo que construiu a visão a viu na noite do incidente ! A escritora se questiona importante : quando acordar a nação dos seus sonhos pegá-la e apegada à ciência na hora da ciência? A ciência tem suas condições, ferramentas e métodos, que não podem ser superados, conhecer a expressão da ciência Ashraf não vale nenhum ser humano para expressar visões deve ser o conhecimento do Alcorão e suas palavras. Se ele viu um, por exemplo, algo, ele deve considerar primeiro o Alcorão, para encontrar um elo entre a visão e o estado dos versos ligando-os aqui e dar exemplos : o navio, por exemplo, pode cruzar para escapar das palavras de Deus Todo – Poderoso : O Todo-Poderoso disse : “ Nós salvamos ele e os donos do navio ” ( Aranha : 15). E madeira pode passar pelos hipócritas para a palavra do Todo – Poderoso : “ como se fossem madeira apoiada ” (Al- Munafiqun : 4). A criança pode passar pelo inimigo por causa da palavra do Todo – Poderoso : “Os Faraós o pegaram, para que tivessem um inimigo e de tristeza . E as cinzas podem passar pela ação vã do Todo-Poderoso dizendo : A parábola daqueles que desacreditaram por seu Senhor em seus atos como cinzas com as quais o vento fortaleceu ( Ibrahim : 18). Assim, a Sunnah, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, estabeleceu os princípios e regras básicos para esta arte, e ele costumava contar aos Companheiros sobre sua literatura e tipos e perguntar-lhes sobre suas visões e expressá-los para eles . Exemplos e aspectos disso foram mencionados nas dobras do livro, então não há necessidade de repetição, mas ele deve saber aqui que as visões dos profetas são verdadeiras. De Deus, o dever de execução em face dele, ou ele responde à imagem dos símbolos, e esses símbolos são explicados pelo Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, para seus companheiros, e então eles os observam realizados como fatos materiais tangíveis . Essa é uma das experiências pelas quais esses companheiros passaram, então eles se beneficiaram e, mais tarde, que Deus se agrade deles . É necessário também conhecer as origens desta arte, que a época da primavera é uma das melhores épocas para as visões, com base no ditado, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele : “ Quando o tempo se aproxima, a visão do crente dificilmente mentiras . ~ (1) narradores muçulmanos, e eu indiquei a ele e que o seu significado é igual. Noite e dia e esta primavera supera o ciúme . . Ele também deve conhecer os valores das pessoas que contam suas visões sobre ele, então a visão de trabalhadores simples não é a visão do povo de cargos e acadêmicos, e ele deve saber sobre seus países, doutrinas e a época de a visão . Da mesma forma, ele deve saber que leões e pássaros – exceto o que é raro – estão na expressão homens e que trigo, cevada, mel, lã e ferro muitas vezes são dinheiro, e por isso essa arte tem regras e não é fácil de alcançar. Em vez disso, deve ser estudado e aprendido pelas mãos de Majid, que é perfeito para aqueles que querem aprender, e Deus eu sei ….

…O pescoço é meu pescoço em um sonho . Talvez o pescoço indique emancipação, e se o escravo vir um escravo em seu pescoço, sua posse é longa, e se seu pescoço for removido, ele indica sua emancipação . Veja também o pescoço ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar –nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…E quem vê que alguém está amamentando, fica confinado, e dizem que não tem nada de bom nele e nem na mulher que amamenta ….

…Quanto ao pescoço e pescoço, é o lugar da confiança e da religião, exceto que a confiança dos dois dependentes é uma das mulheres, e quem vê um aumento nelas sem o corpo é a força de seu dono para atuar a confiança, e quem vê uma deficiência nelas, sua expressão é contra isso. Se o pescoço do pássaro é louvável, então é uma boa ação, e se contra isso, então é uma boa ação. E quem vê em seu pescoço um Alcorão ou um fio, então indica o mérito e o cumprimento da aliança e da verdade. E quem vê que seu pescoço está rodeado por uma cobra e o que odeia em seu despertar não é elogiado. E ele conquistou seu inimigo, e dizem que ganhou dinheiro, justiça e confiança…

…O pescoço : Vemoda Secretaria, e o aumento do endividamento e aumento da atuação da Secretaria, e diminuição da incompletude na atuação da Secretaria : a serra estava na vizinhança do pescoço cercada, não é endossando seu dinheiro, dizendo o Todo – Poderoso : ~ Satoukon que Boukloa o Dia da Ressurreição . ~ Se ele vir que seu cachorro explodiu em sangue, ele está morrendo . Se o imã vê uma aspereza em seu pescoço, então é sua força em sua justiça e sua opressão de seus inimigos, e o endurecimento das costas é uma força sobre o que Deus imitou, e boa estatura indica fuga e fuga . O cabelo nas costas indica que ele tem dinheiro e ele tem dinheiro . E atrapalhou o desempenho da secretaria e eliminou dívidas . Se ele vir que não tem cabelo, indica que está falindo . E um homem via como se seu pescoço não fosse nem comprido nem curto, então narrou suas visões em uma travessia, então disse : Se você é de má educação, seu caráter é bom, e se você for corajoso, sua coragem aumenta, e se você tem um caráter pobre, você é honrado ….

Pescoço Se você sonha que vê seu pescoço, isso indica que problemas familiares afetarão seu trabalho . E se em um sonho você gostou do pescoço de outra pessoa, isso significa que seu pensamento material e mundano lhe causará problemas em casa . Se uma mulher sonhou que seu pescoço era grosso, isso indica que ela se tornará uma reclamação e que deve controlar seu comportamento e caráter ….

…Se ele vê que um rei bateu no pescoço de seu rebanho, ele perdoa os pecadores e liberta seus pescoços . E bater no pescoço dos mamelucos, indica emancipação . E foi dito que aquele que viu que seu pescoço foi espancado, seja por decisão do governante, seja por corte de estrada, ou em guerra ou qualquer outra coisa, porque isso é censurável para aqueles cujos pais foram deixados, e ele teve um filho, e que a cabeça se assemelha aos pais, porque eles são a causa da vida, e também é semelhante aos filhos por causa da imagem . Se ele vir que está com medo, ou quem está condenado à morte, então ele é louvável, porque a calamidade aflige a pessoa uma vez, não a aflige uma segunda vez . Quanto aos cambistas e proprietários de capital, isso indica que seu capital se foi . E indica aos viajantes, na sua volta, e nos litigantes, a vitória . Porque se o corpo for cortado, não vai sarar ….

…Ele bateu no pescoço, então quem teve seu pescoço atingido e sua cabeça cortada, se ele estava doente, ele seria curado . E se ele estava em dívida, ele pagou sua dívida, se fosse necessário realizar o Hajj, e se ele estivesse com medo ou angústia, ele seria aliviado, e se ele conhecesse aquele que bateu em seu pescoço, então este é feito em suas mãos, e se quem a golpeou era um menino que ainda não tinha atingido a idade, então esse era o seu descanso e alívio da angústia da doença Para o que se torna para ele com a separação do mundo, que é sua morte nesse caso . Da mesma forma, se ele vê enquanto está doente e sua doença se prolonga e seus pecados caem dele, ou ele é considerado bom . Ele encontra o Deus Todo-Poderoso na melhor de suas situações e libera dele a angústia e a calamidade que está nele . O mesmo se aplica à parturiente, à enferma, à inativa, ou ao que está no mar, ao inimigo . E o que é evidenciado pelo testemunho, se ele vê o pescoço sendo atingido por alguém que não tem aflição e nada do que foi descrito, então o que há nele de bem-aventurança é cortado, ele o deixa com uma divisão e sua autoridade perde dele, e sua condição muda em todos os seus negócios . Se ele vir como se fosse um rei ou governante golpeando seu pescoço, então a interpretação do governador é o Deus Todo-Poderoso, ele o livrará de suas preocupações e o ajudará em seus assuntos . Se ele visse como se um rei tivesse dado um tapa no pescoço de seu rebanho, ele perdoaria os pecadores e libertaria seus pescoços . E acertar o pescoço do Kings lançamento ou vendê-lo . E para cambistas e proprietários de capital, indica que seu capital se foi . E indica nos viajantes seu retorno . E quem vê sua cabeça em sua mão . Porque é bom para quem não teve filhos, não foi casado e não pôde sair de viagem . E quem vê como se um sultão atacou os círculos de seu rebanho, ele fará justiça deles . E quem quer que veja como se ele tivesse feito duas metades e carregue cada metade para um lugar, ele se casará com duas mulheres que ele não é capaz de manter o favor, e ele não se agrada por sua libertação . E foi dito que quem viu isso, uma diferença entre ele e seu dinheiro ….

…Visões em termos da definição do termo ** Primeiro : a definição de visões quando estudiosos muçulmanos : estudiosos muçulmanos estabelecidos na definição da visão de uma legitimidade especial dos textos que Vq Guet entre visão e outro que o homem vê em seu sonho e E desses textos, que começaram os cientistas em suas definições através das quais o moderno Abu Qatada concordou : ( sonhos verdadeiros de Deus e o sonho do diabo ) (1) e a doutrina do ano nessa visão : um conjunto de crenças e INSERIDO Deus Gato entregue no coração do escravo pelas mãos de um rei ou demônio . Seja por seus nomes alguma verdade . Ou é nossa intenção ou está errado . Ibn al- Arabi disse : Isso é semelhante no caso de vigilância continha pensamentos sobre o coração humano e pensava que E ) T sobre o formato . Ou seja, em um sistema . Caso contrário, pode vir em um extrato não coletado . E definida para a frente, ela disse al-maziri : a doutrina dos sunitas na verdade do Apocalipse . Que o Deus Todo-Poderoso cria crenças no coração da pessoa adormecida assim como Ele as cria no coração do desperto, e Ele, Glória a Ele, faz o que Ele quer que não o impede de dormir ou despertar, então se Ele criou essas crenças é como se Ele as fizesse uma ciência sobre outras coisas. Ele as cria no segundo caso, ou Ele as criou . E eu sabia que eles são : crenças que Deus cria no coração de quem dorme – assim como Ele as cria no coração do desperto, então, se ele as cria, é como se as tivesse feito uma bandeira em outras coisas, então ele as cria no segundo caso, e essas crenças às vezes caem na presença do rei, então o que é fácil cai depois . E às vezes o diabo está na presença de quedas além do que dói . (2) De fato, o meditador em tarifa percebe que eles são em grande parte semelhantes ao sinal observado para diferenciar entre os dois tipos do que o homem vê em seus sonhos . Sobre o qual falarei no próximo parágrafo . Anne Alhadit também notou Acar ao dizer : ( verdadeiros sonhos de Deus , e o sonho do diabo ) que Deus cria a visão e as crenças que os deixam contentes de notar isso sem a presença do diabo . E ele cria o que é conhecimento sobre o que prejudica a presença de Satanás, então ele atribui uma recompensa a Satanás por sua presença com ela, mesmo que ele não tenha uma ação real . Este é o significado de dizer (que a paz esteja com ele ) (( Revelação de Deus e o sonho do diabo )) não cabe ao diabo fazer algo . Alguns cientistas : que o diabo fez e o impacto da evidência direta do hadith Jaber que Allah esteja satisfeito com ele disse : Um homem veio ao Profeta, a paz esteja com ele, disse : (( Eu vi como se meu pescoço batesse, ele disse : ( um dos você Btalb o diabo não acontecer? ) Narrado por muçulmanos e Imam Ahmed, e este termo de Imam Ahmad . na palavra quando Imam Muslim : ele disse: ó Mensageiro de Deus : eu vi em um sonho como se minha cabeça atingiu Vtdhrj Vachtddt em seu impacto . o Mensageiro de Deus flexional : ( não falando as pessoas Btalb o diabo para ir dormir ) Jabir disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele após um sermão que ele disse : Hala fazendo um de você Btalb o diabo em seu sono . (3) Imam Muhammad Safaareeni misericórdia de Deus disse : ser Btalb o diabo que ele vê em seus sonhos o que o entristece . entra preocupação e raiva e o confunde em sua visão . ele manipulou 0 disse a cada ação que não funciona é útil : mas você é um jogador . ele disse em uma entrevista, istinja disse, pe Ace esteja com ele ( que Satanás joga os assentos nos filhos de Adão ) (4) ou seja, atende locais, istinja e monitora feridas e corrupção? porque coloca deserto onde Allah revela onde ele ordenou awrahs Bstrha e se abster de exposição aos olhos dos espectadores e Mohab o vento e a urina Rchata . tudo isso Satanás jogou e essa opinião está correta, então o sonho de Satanás se torna realidade . Ele é quem o retrata como uma realidade, não uma recompensa . Isso vem de sua hostilidade permanente e declarada aos humanos . O ato do diabo se Napata fato . Sem metáfora . Sayyid Qutb, que Allah tenha misericórdia dele, ele disse : acima de tudo . Decidimos que conhecer ou não sua natureza nada tem a ver com provar sua existência e a veracidade de parte dela . . . Até que ele disse . . . Percebemos a natureza dessas visões da seguinte maneira: são as barreiras de tempo e espaço que impedem esta criatura humana de ver o que chamamos de passado e futuro . Ou o presente oculto . E o que chamamos de passado ou futuro é obscurecido pelo fator tempo . O presente distante também obscurece o fator lugar . E que o sentido do que está em uma pessoa, não conhecemos sua natureza, é despertado ou fortalecido, por isso ela supera a barreira do tempo e vê o que está por trás de uma forma ambígua . Não é uma ciência, mas um traço . Etc. suas palavras . Então ele disse : E eu posso mentir tudo antes de mentir, um acidente que me ocorreu enquanto eu estava na América e minha família no Cairo . E eu vi quando o adormecido viu o filho de uma irmã para mim, quando jovem, com sangue nos olhos que a impedia de ver . Então, escrevi para minha família perguntando sobre seu próprio olho . Recebi a resposta de que seu olho estava com hemorragia interna e que ele estava sendo tratado . Percebe-se que o sangramento interno não é visto de fora . Era uma amostra de visão daqueles vistos a olho nu à vista normal, mas estava oculta da visão de hemorragia interna na parte inferior, qualquer das visões revelou que Mahjoub sangue dentro (5) ** Segundo : a definição de visões quando os cientistas não – Muçulmanos : Para cientistas, não – muçulmanos, eles têm. Existem muitas histórias repreensíveis sobre este assunto, e a razão para isso é que eles tentaram encontrar fatos que não estão cientes da mente a que apelam neste e em muitos outros aspectos . Eles também não acreditam ou acreditam em revelação ou audição e, portanto, suas palavras foram perturbadas . Quem pertence à medicina atribui toda a visão às quatro misturas, que são catarro, bile, sangue e preto, por exemplo : Dizem que quem tem escarro vê que está nadando na água, por causa da adequação da água ao natureza da expectoração, e quem é dominado pelo amarelo vê as chamas, o que não é evidenciado nem habitualmente o faz. E o que eles disseram é um tipo de visão e a visão não se limita a ela , pois sabemos que parte disso é da alma , parte da qual é de Satanás e parte dela é do Mais Misericordioso . E os filósofos afirmam que as imagens do que está acontecendo na terra é o Kalnicoh mais importante do mundo, o que junta alguns deles Antakec no coração dos adormecidos , e esta teoria de Platão conhecida como a teoria dos ideais que mais opinião corrompe do que seu antecessor , porque Alantqash das qualidades dos objetos e o que está acontecendo nos sintomas superiores do mundo , e os sintomas Não discuta isso . Alguns estudiosos não- muçulmanos precisam tentar desvendar o mistério dos sonhos e acessá-los para julgar a psique humana, seus motivos, tendências, tendências e até mesmo sustentá- los . Ele publicou o mundo de Sigmund Freud nomeado autor ( análise dos sonhos ) em 1899 DC , e vê que como o ( ego ) em caso de vigilância é quem controla a força do movimento, função esta interrompida durante o sono , e então desaparece uma grande censura imposta à parte O ( é ) ou o subconsciente disse : A retirada das cargas psicológicas que a função de controlar ou enfraquecer permite alguma liberdade agora parece . Estado de sonho pretendido • Inofensivo . Tem sido usada a análise de ‘ Freud ‘ dos sonhos.techmo um meio para alcançar as profundezas do inconsciente e Akoshvh para seus segredos . A Anne de Freud é o sonho como uma ~ Estrada Real ~ ( para o Subconsciente que contém o contrato e os motivos e desejos reprimidos . E a análise dos sonhos pela cientista cuidadosa ~ Karen Horney ~ . Eles vêem que os sonhos aumentam a percepção sobre a situação e revelam algumas tendências do paciente para com o mundo . Acredita – se ~ Aaark de ~ que os sonhos refletem os elementos razoáveis ​​e os elementos não razoáveis pessoais ao mesmo tempo (6). É perceptível a partir desta breve apresentação do seu ponto de vista que incluem : _ foco em o uso de sonhos.techmo um meio para introduzir o paciente ‘s mundo e descobrir a causa de sua doença , ou condição . . eles se concentrar apenas sobre os assim – chamados sonhos Bodgat , que pensa sobre o homem antes de seu sono e , em seguida, ver depois seu sono , ou foco em algo que não tem nada a ver com sonhos , mas é o que eles fazem com pacientes em clínicas psiquiátricas depois de fazê-lo relaxar na clínica e sair falando sobre si mesmo e para seu trabalho e sua esposa e aqueles Encontre ele , e o médico para acompanhar essa conversa , e entrar por meio desse paciente pessoal , e isso é bem diferente das visões que o homem tem em sonho pelo rei da visão . Sayyid Qutb diz : diz uma escola de psicanálise sobre a natureza da visão : os Photo Dreams inspiram desejos reprimidos na ausência de consciência, e isso representa uma parte dos sonhos . Mas nem todos representados . E o próprio Freud . Com todo o seu controle não científico sobre sua teoria, ele decide que existem sonhos proféticos . (7) diz defensor Mohammed Ali Qutb de Sayyid Qutb : I ter adotado ~ Ofroed ~ em mais análises e conclusões sobre Alrai e , em seguida, sentou-se através do qual as regras e as bases sobre as quais ele construiu suas teorias em psicologia , mas • infelizmente – que era indo na direção dos símbolos e significados fisicamente, ou É um animal decadente, então a pessoa não faz justiça à sua humanidade , e a visão – sem dúvida – é parcial no cotidiano de uma pessoa , mas está em um quadro do oculto do mundo da revelação, coexistência da vida e prática sensorial , uma visão que não é uma visão, mas um insight , e um movimento que não é com os membros e órgãos, mas apenas no sentido emocional . (8) Talvez o melhor de nós para explicar a razão para esta deficiência dos psicólogos em compreender as visões e dar a ela o direito de Imam al – Qurtubi disse : causar confusão relutância ilegal do que vieram profetas do caminho reto e comentários suficientes em resposta (9). ________________________________________ (1 ) Concordo , Al – Bukhari narrado como Fath al – Bari (369 \ 12 ) atacante Ibn Hajar . Riad publicou uma biblioteca muçulmana moderna como na explicação nuclear (17 \ 15 ) publicou a imprensa egípcia e papelarias (2 ) Mohammed Safaareeni . Explicação dos trigêmeos Musnad Ahmad (1 /169 ) para conseguir Zuhair Shawish i : Office of Islam 1392 e . (3 ) mm narrado como na explicação nuclear ( 15/27 ) no Livro do Apocalipse – op. Cit. ) E narrado por Ahmad no resto da palma Almktherin 0 na palma da mão Jaber bin Abdullah que Allah esteja satisfeito com ele publicou a Fundação Córdoba no Egito . (4 ) Narrado por Abu Dawood no Livro da Pureza . A ocultação de Bab da publicação aberta de Dar pensou ser a conquista de Muhammad Muhyiddin Abdul Hamid . E prêmios no livro Pureza e porta da Sunnahs Alarataad de urina e fezes . Editora do Pensamento . Alcance Mohamed Fouad Abdul Baki e Ahmed no resto da palma Almktherin na palma da mão Jaber bin Abdullah – op – e veja as palavras de Imam Safaareeni para explicar os trios Imam Ahmad • op • (170 \ 1 (5) Sayyid Qutb – no sombras do Corão – Dar Sunrise publicada i 1402 e (4/1972) (6 ) expansão see : Dr . Zahran Hamed . Saúde Mental e psicoterapia . (7) op Sayyid Qutb (4/1972) (8) Mohammad Ali Qutb – Guia de Hieran na interpretação dos Sonhos – Publicado pela Biblioteca do Alcorão – Cairo, p. 5 (9) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior ) (12/353) * Citado do Dr. Fahd Al-Usaimi ….

…Abu Bakr Muhammad bin Abdullah bin Quraysh nos disse, ele disse que Al-Hassan bin Sufyan nos disse, Ishaq bin Ibrahim bin Mukhalled al-Hanzali nos disse, ele disse que Wahb bin Jarir nos contou, ele disse que meu pai nos contou, ele disse Muhammad bin Ishaq nos contou, ele disse que Muhammad bin Ibrahim bin al-Harath al-Taymi me contou sobre Muhammad Bin Abdullah Bin Zaid Al-Ansari, sob a autoridade de seu pai, disse : Eu vim para o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam sobre ele, e disse a ele o que você viu da chamada para a oração, e ele disse, que esta visão é verdadeira, então levante-se e jogue-a em Bilal, porque ele fez soar uma voz sua . Ele disse que você fez . Ele disse: Umar Ibn al- Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, veio quando ouviu o chamado de Bilal para orar puxando sua vestimenta e disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi o que Abdullah bin Zaid viu . Ele disse : Ele disse : Louvado seja Deus, está provado . E Abu Bakr nos contou, ele disse, Al Hassan bin Sufyan nos contou . Com a autoridade de Ismail bin Ubaid al-Harrani com a autoridade de Muhammad bin Salamah, com a autoridade de Muhammad bin Ishaq, com a autoridade de Muhammad bin Ibrahim, com a autoridade de Muhammad Abdullah bin Zaid al-Ansari, com a autoridade de seu pai, que disse : O Mensageiro de Deus, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, usou a trombeta e comandou o sino, então eu dormi, e vi um homem nela Duas vestes verdes carregam um sino. Então, ó Abdullah, você vende o sino, disse ele, e o que fazer com ele? Eu disse que iríamos chamá-lo para orar, ele disse, eu não lhe diria o que é melhor do que isso? Eu disse sim . Ele disse: “Você diz que Deus é grande”. Então ele me ensinou as palavras do chamado à oração, então Haniyeh caminhou e me ensinou as palavras do iqama . Quando acordei, procurei o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e disse a ele . Então ele, que a paz esteja com ele, disse : Seu irmão teve uma visão, então ele saiu com Balalt para a mesquita, e ele jogou para ele, então deixa ele chamá-la, porque ele chamou uma voz de você, então eu fui com ele, então comecei a entregá-lo e chamei Bilal, então Omar Ibn al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, ouviu a voz, então ele saiu e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz , disse : Oh Mensageiro de Deus, eu vi tal serra . Professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse . Quem viu que fez a chamada para a oração uma ou duas vezes, e realizou e realizou uma oração obrigatória, prevista para o Hajj e ‘Umrah, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ E faça o povo clamar pelo Hajj .” E porque Arafat é chamado e segurado duas vezes ….

…No Paraíso, seu tesouro, suas praças, seus palácios, seus rios e seus frutos, Al-Walid bin Ahmed, o pregador nos disse, ele disse que Ibn Abi Hatim nos contou, ele disse que Muhammad bin Yahya al-Wasiti nos contou, ele disse Muhammad bin al-Hussein al-Barjalani nos disse, ele disse que Bishr bin Omar al-Zahrani Abu Muhammad nos disse, ele disse que Hammad bin Zaid nos disse, sob a autoridade de Hisham Bin Hassan, sob a autoridade de Hafsa bint Rashid, disse : Marwan al-Mahlami era nosso vizinho, e ele era um monstro diligente, então ele morreu, então eu o achei um homem muito forte, então eu o vi como ele viu o adormecido, então eu disse: Ó Abu Abdullah, o que seu Senhor fez para você? Ele me trouxe para o céu. Ela disse : eu disse, e daí? Ele disse, então se levantou para os destros, ela disse : Eu disse, e daí? Ele disse, então você levantou para aqueles próximos, eu disse: Quem você viu de seus irmãos? Ele disse: Eu vi Al-Hassan, Ibn Sirin e Maimouna . Hammad disse, Hisham bin Hassan disse, Umm Abdullah falou comigo, e foi a escolha das mulheres de Basra. Ela disse que eu vi em meu sono como se eu entrasse em uma boa casa, então entrei em um jardim, e vi de sua bondade o que Deus quis, então se eu sou um homem encostado em uma cama de ouro e ao redor dela e está em seu mãos Al-Akarib, ela disse: ~Estou surpresa com o que vejo tão bom quanto ele veio, e ele foi informado disso?~ Ele disse isso, Marwan Al-Mahlami veio e se sentou em sua cama, ela disse, então eu acordei do meu sono, então se o funeral de Marwan tivesse passado para mim naquela hora . Abu Al-Hussein Abdel-Wahhab bin Jaafar Al-Midani nos disse em Damasco, ele disse que Ali bin Ahmed Al-Bazar nos disse, ele disse: Eu ouvi Ibrahim bin Al-Sirri Al-Mughalis dizer : Eu ouvi meu pai dizer : Eu Eu estava na minha mesquita um dia sozinho depois de orarmos à tarde, e eu coloquei um cone d’água para resfriar meu café da manhã no nicho da mesquita. Então meus olhos adormeceram e vi como se um grupo de álamos al-Ain tivesse entrado na mesquita batendo palmas, então perguntei a um deles : Quem é você? Ela disse para Thabit al-Banani, então eu disse para o outro : E você? Ela disse a Abd al-Rahman bin Zaid, e eu disse ao outro : E você disse para a soleira, e eu disse ao outro : E você? Ela disse a Farqad, até que você permanecesse um, então eu disse : Para quem é você? E ela disse para aqueles que não esfriam a água para quebrar o jejum . Então eu disse a ela, se eu fosse honesto, então saia do cone, e o cone virou e caiu da alcova, e eu percebi no meu sonho de quebrar o cone ….

…O que você acha de espalhar a notícia hipócrita da Noite do Poder em um sonho? É comum entre as pessoas em tais dias todos os anos determinarem Laylat al-Qadr, e que é a noite de tal e tal, e no ano passado, houve rumores para mim que eu defini a Noite do Poder como a noite de vinte -quinto, e para o cumprimento da responsabilidade gostaria de esclarecer o seguinte : Pergunta / Há interesse em Determinar a Noite do Poder? Qual é a decisão sobre o que alguns fazem para informá-los ou limitá-los – com base em visões – e sob o pretexto de instá-los a fazê-lo ou a se empenhar por eles? Eu respondo a esta pergunta através dos seguintes pontos : 1 / A expressão de visões é baseada em conjecturas e não em cortes. Também advirto contra a introdução de visões no aspecto da adoração, pois a religião foi concluída . 2 / Reconhecemos que a visão do crente é verdadeira e que faz parte das partes da missão profética, e também apoiamos a pregação do bem com evidências : o profeta dizendo [ Não há mais nada da missão profética, exceto os evangelistas . Eles disseram : Quais são as boas novas? Ele disse que a visão justa é vista pelo crente ou por ele ], mas a visão do crente também pode ser falsa, e não há referência para ele à infalibilidade hoje que pode ser decidida por isto ou aquilo . 3 / Que esta ummah emitiu palavras melhores e melhores ações do que a anterior, e eles viveram o mês inteiro, e esta ummah não será adequada exceto para o que é justo no início dela . 4 / O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, não informou aos Companheiros de uma noite específica, mas sim disse que foi nos últimos dez dias, ou nos últimos sete dias, e isso ele disse depois de saber que alguns de seus companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles, viram a Noite do Poder em um sonho, então ele disse como no hadith que ele narrou. Al-Bukhari em seu Sahih : [ Eu vejo suas visões em conluio – isto é, eles concordaram – nos últimos sete dias, então quem quer que os investigue deve investigá-los nos últimos sete dias . ” Esta questão foi uma das questões importantes com que os Companheiros trabalharam, que Deus esteja satisfeito com eles, até que foi relatado que costumavam realizar I’tikaaf nos dez dias intermediários, buscando-o, e isso foi antes de o Profeta especificar nos últimos dez dias . 5 / Vejo o Profeta que a paz esteja com ele grande parte da noite, e saiu para contar aos companheiros, então Onisseha, e disse que viu em um sonho que ele prostrou na água e lama, veio uma nuvem Vmatart até o telhado de Sal da mesquita – era de folhas de palmeira – rezava e segurava, o narrador dizia : Eu vi O Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz, prostrado em água e lama, até que vi um traço de lama em sua testa, e este é uma confirmação de sua visão, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ele saiu da oração da manhã com o rosto cheio de lama e água . 6 / Veio no Sahih que, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : [ Eu saí para contar a vocês sobre a Noite do Destino, e espreitei – isto é, briguei e discuti – fulano, e foi criado, e espero que seja bom para você …….] Hadith . Al-Subki al-Kabeer deduziu desta história, conforme afirmado em Fath al-Bari 4/286: É desejável ocultar a Noite do Poder para aqueles que a viram . Isso porque Deus decretou a seu profeta que não o informasse disso . E tudo de bom está no que é destinado a ele, por isso é desejável segui-lo nisso . 7 / O significado do que ele disse, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : [ Que seja bom para você ]: Se a Noite do Poder for marcada em uma noite particular, será restrita a ela, então a adoração perdida em outra , e isso aconteceu e está acontecendo com muitas pessoas, de modo que há alguns que se levantam durante a noite que dizem ser Laylat al-Qadr, e deixam o resto , e este é um grande erro – como explicamos anteriormente -. 8 / É melhor para os muçulmanos não transmitir tais notícias sobre a determinação de Laylat al-Qadr, ou publicar alguns dos ditos daqueles que o expressam, como a noite de tal e tal do mês, quando é provado de as narrações corretas, que ocultá-lo era para a sabedoria e ali é bom para a ummah, e bom em seguir o que veio do Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz . 9 / exigido dos muçulmanos em geral diligência e adoração e trabalho em todo este mês, o último dele e dez em particular, foi o Profeta que a paz esteja com ele, conforme declarado em uma entrevista com Aisha : Se dez entrasse apertando o avental, e vivesse para a noite, e acordou sua família ] , e nesta referência a Urgência para melhorar a conclusão, Deus sela para nós bem. Amém, ó Senhor dos mundos … E Deus sabe melhor ….

…Ele viu um pássaro em seu pescoço, o pássaro foi bem-vindo, é um bom trabalho, embora Mahmoud não diga que o oposto é ~ cada homem em seu pescoço Olzimnah avião .~…

…Da mesma forma, se ele viu que sua mão ou todas as suas mãos estavam presas ao pescoço sem uma coleira em volta do pescoço, e com isso havia algo indicando atos de justiça, em direção a uma mesquita ou em um caminho fora dos caminhos do Deus Todo-Poderoso, então ele parou de pecados ….

…E quem vê que sua mão está amarrada ao pescoço, isso indica a avareza do Todo-Poderoso dizendo: ~ Não faça a sua mão amarrada ao pescoço .~…

…Quanto ao pescoço e pescoço, é o lugar da fidelidade e da religião, mas a confiança dos libertos é da confiança das mulheres, então quem vê um aumento neles sem o corpo, então ele é a força de seu dono para realizar a confiança e religião ….

…E quem pensa que foi morto por alguém cujo pescoço foi golpeado, então se ele era um escravo que se libertou por causa do dizer do Todo-Poderoso, ~ Desamarre um pescoço ~ , e foi dito que ele foi aliviado do sofrimento e da aflição. Se o assassino foi uma mulher, um eunuco ou um menino que não alcançou o sonho, ou um homem sem barba, isso indica quem toma sua alma, seja a morte, o assassinato ou qualquer outra coisa ….

…E a cabeça está em uma lança ou madeira de um chefe de alto escalão, e quem quer que a veja como se uma das cabeças de pessoas estivesse em um vaso com sangue, então ele é um chefe mentindo para ele . E quem quer que visse que seu pescoço havia sido golpeado e sua cabeça virada para longe dele, se ele estivesse doente, ele seria curado, ou estava em dívida, ou tinha quitado sua dívida, ou se o Hajj fosse necessário . E se ele estivesse em perigo ou em guerra, ele ficaria aliviado, e se ele soubesse quem o feriu, então isso aconteceria nas mãos de quem o atingiu, e se aquele que o atingiu fosse um menino que não mesmo assim, atingiu a puberdade, então esse foi o seu alívio e alívio do sofrimento ou doença, que nesse caso é a sua morte . Da mesma forma, se ele vir enquanto está doente, sua doença se prolongou, seus pecados caíram dele, ou ele é conhecido por sua bondade, então ele encontrará Deus em sua melhor condição e o libertará . O mesmo se aplica à mulher que deu à luz, e à paciente que é descontinuada, ou a quem está no mar do inimigo, e o que fica evidenciado pelo testemunho . Se ele vir o pescoço sendo atingido por alguém que não tem aflição ou nada do que você descreveu, então o que há nele de bem-aventurança é cortado e ele é separado dele pela divisão de seu líder, e sua autoridade é removido dele, e sua condição muda em todos os seus negócios ….

…E quem vir que espancou uma pessoa e lhe cortou o pescoço, então saldará a dívida do espancado e poderá ser bom para com ela, e quem vir que alguém o golpeia com uma espada e corta seus membros, então É de duas maneiras que se os membros do corpo se dividirem viajam para longe e seus filhos ou seus descendentes se dispersam nos países, e se nada estiver separado dele, ele irá viajar logo e voltar bem ….

…Abu al-Qasim Umar bin Muhammad al-Basri nos disse Btnis, ele disse que Ali bin al-Musafir nos disse, ele nos disse Ahmed bin Abdulrahman bin Wahb, ele disse, meu tio me contou . Ele disse que Abu Bishr me contou sobre a autoridade de Ibn Shihab. Ele disse que Abu Salamah bin Abdul Rahman me disse que Abu Hurairah disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, diga : Quem me vê em um sonho é como se me visse em vida desperta, então Satanás não me imita . Abu Salamah disse, Abu Qatada disse, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, disse : Quem quer que tenha me visto, viu a verdade . Abu Al-Hassan Abd Al-Wahhab bin Al-Hassan Al-Kalabi nos disse em Damasco, ele disse que Abu Ayyub Suleiman bin Muhammad Al-Khuzai me disse, sob a autoridade de Muhammad bin Al-Musfah Al-Homsi, sob a autoridade de Yahya bin Saeed Al-Qattan, sob a autoridade de Saeed bin Muslim, sob a autoridade de Anas bin Malik . Que o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Quem me vir em sonho não entrará no Inferno . Abu Bakr Muhammad bin Ahmed bin Muhammad al-Isfahani nos contou em Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava na Grande Mesquita. Ele disse: Abu al-Hasan Muhammad bin Sahl nos disse, com a autoridade de Muhammad bin al-Musfy, sob a autoridade de Bakr bin Saeed, sob a autoridade de Saeed bin Qais, sob a autoridade de seu pai, ele disse : O Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele , disse : Sobre ele : Quem me viu não entrará no Inferno em sonho . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Deus enviou Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, uma misericórdia para os mundos. Bem-aventurado aquele que o viu em sua vida e o segue, e bem-aventurado aquele que o vê dormindo, pois se o vir como devedor, Deus vai pagar sua dívida, e se ele o vir doente, Deus o curará . E se ele o vê na necessidade de fazer a peregrinação à casa, e se ele o vê em uma terra estéril que fertilizou, ou em um lugar onde a injustiça se espalhou em vez da injustiça na justiça, ou em um lugar temeroso para o segurança de sua família, isto é, se ele o vir à sua maneira . E se ele o vir pálido, gasto ou faltando alguma presa, isso indica a fraqueza da religião naquele lugar e o surgimento da heresia, e da mesma forma se ele vir uma roupa surrada . Se ele vir que bebeu seu sangue por seu amor em segredo, ele será martirizado na jihad, e se ele vir que bebeu abertamente, isso indica sua hipocrisia e entrou no sangue de sua família e ajudou a matá-los . Se ele o vir como se estivesse doente, então ele agrava sua doença, então as pessoas daquele lugar são reformadas após a corrupção, e se ele o visse, que a paz esteja com ele cavalgando, ele visitaria seu túmulo cavalgando, e se ele visse ele a pé, ele ia visitá-lo a pé, e se o visse de pé, sua ordem era direta, e se ele o visse fazer a chamada para a oração em um lugar onde Omar arruinou aquele lugar, e se ele o vir como se o estivesse comendo, foi isso que ele ordenou que pagasse o zakat de seu dinheiro . Se ele vir que o Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, morreu, então um de seus descendentes morrerá, e se ele vir seu funeral em um local, haverá uma grande calamidade, e se ele vir que agiu seu funeral até mesmo para um túmulo, então ele é inclinado à heresia . E se visse que havia visitado seu túmulo, acertaria muito dinheiro, e se visse como se fosse filho do Profeta e não de seus descendentes, suas visões indicam que sua fé foi limpa, e se ele viu que era o pai do Profeta, que a paz esteja com ele, ele indicou a fraqueza de sua religião e a fraqueza de sua fé e certeza . Ver um único homem, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, em um sonho não pertence a ele, mas permeia a comunidade muçulmana . Foi narrado que Umm al-Fadl disse ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz : Eu vi em um sonho como se alguns de seu corpo fossem cortados e colocados em meu colo , e ele disse : Meu Deus Eu vi, Fátima dará à luz um menino, se Deus quiser, e ele será colocado no seu colo . Ela deu à luz Fatima Al-Hussein, que a paz esteja com eles, e ele foi colocado em seu colo . E foi narrado que uma mulher disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em sonho como se parte do seu corpo estivesse em minha casa. Ele disse : Fátima dá à luz um menino e o amamenta, e ela deu à luz a Hussein e o amamenta . Se o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, viu que ele havia lhe dado algo dos bens mais desejáveis ​​deste mundo, ou comida ou bebida, então é bom que ele obtenha tanto quanto deu a ele, e se o que ele deu a ele era de uma substância pobre, como melancia e outros, então ele seria salvo de uma grande coisa, exceto que seria ferido e cansado . Se ele vir que um de seus membros, a paz esteja com ele, com o autor da visão, a alcançou, então ele é uma heresia em seus rumores e aderiu a isso sem o resto das leis do Islã e deixou outros sem o resto dos muçulmanos . Eu ouvi Abu al – Hasan Ali bin al – Baghdadi, cena de Ali bin Abi Talib, que Allah esteja satisfeito com ele diz : filho, papai disse um médico aos pobres : foram meus dez anos surdos, e eu trouxe a cidade e decidi entre o túmulo e o púlpito, eu vi o Profeta da paz de Deus estar com ele em um sonho, eu disse : Ó Mensageiro de Deus Você disse: Quem me perguntou os meios, minha intercessão é necessária para ele, ele disse : Que Deus te cure , o que eu disse, mas eu disse : Quem pediu os meios de Deus, minha intercessão é exigida por ele, ele disse, então ele se afastou de mim com a bênção de sua palavra, que Deus os abençoe . Abdullah bin Al-Galaa contou sobre uma situação que entrou na cidade do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu fui ao túmulo do Mensageiro de Deus para ele, e o cumprimentei e seus dois companheiros , que Deus esteja satisfeito com eles, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, eu não me importei e sou seu hóspede, então desci e dormi sem o túmulo, então vi O Profeta, que Deus o abençoe e conceda paz, veio a mim, então eu levantei e ele me deu um pão, então eu comi um pouco, e prestei atenção e tinha um pouco de pão na minha mão . Sob a autoridade de Abu al-Wafa al-Qari al-Harawi, ele disse: Eu vi o Escolhido, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho em uma fuga nos anos sessenta e trezentos, e usei para ler com o Sultão, e eles não ouviram nem falaram, então fui para casa lamentando, então dormi e vi o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, como se ele tivesse mudado de cor, então ele me disse que a paz esteja com ele : Você lê o Alcorão a palavra do Deus Todo-Poderoso nas mãos de pessoas que falam e não ouvem ler? Não leia depois disso, exceto o que Deus deseja . Eu percebi enquanto estava segurando a língua por quatro meses, e se eu tivesse a necessidade de escrever no patch, os donos dos hadiths e formadores de opinião me atendiam, então eles emitiam uma fatwa que eu irei falar no final do assunto, porque ele disse : Exceto o que Deus quiser, que é uma exceção, então dormi quatro meses depois no lugar em que dormi pela primeira vez. Eu vi o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho alegrando seu rosto, e ele me disse : Está provado? Eu disse : Sim, ó Mensageiro de Deus . Ele disse : Quem se arrepender, Deus o perdoará, coloque a língua para fora . Ele limpou minha língua com o dedo indicador e disse : Se você está nas mãos de um povo e está lendo o Livro de Deus, interrompa a leitura até que ouça a palavra de Deus . Prestei atenção e minha língua estava aberta, graças a Deus . Foi narrado que um homem de Al-Manaseer adoeceu e viu o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, uma noite como se lhe dissesse se quer ficar bem de sua doença, então não e não . Quando ele acordou, ele mandou para Sufyan Al-Thawri, que Deus esteja satisfeito com ele, com dez mil dirhams, e ele ordenou que ele os alocasse para os pobres, e ele perguntou a ele sobre a expressão da visão, então ele disse o significado de suas palavras, nem nem a oliveira, porque Deus Todo-Poderoso descreveu em seu livro e disse : nem oriental nem ocidental . E o benefício do dono é a companhia dos pobres com você, disse ele: Ele o tratou com azeitonas, e Deus lhe deu bem-estar usando a bênção do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e venerar suas visões . Aprendemos que um homem veio ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho. Ele reclamou com ele que sua condição era difícil, então ele disse a ele para ir até Ali bin Isa e dizer que ele iria pagar o que é bom para você, então ele disse: Ó Mensageiro de Deus, por que sinal? Ele disse diga a ele com um sinal que você me viu na Batha, e eu estava desobedecendo do chão, então eu desci e vim até mim, então eu disse volte para sua casa . Ele disse, e Ali bin Isa foi demitido, e o ministério voltou para ele . Quando ele percebeu, ele foi até Ali bin Isa, que era ministro na época, e contou sua história. Ele disse que estava certo, e ele pagou a ele quatrocentos dinares, então ele disse gaste sua dívida, e pague a ele outros quatrocentos dinares, então ele disse, faça disso seu capital, então se você gastar isso, volte para mim . E ele mencionou um homem que sabia o que você queria do povo de Basra, e ele costumava vender o talismã. Ele disse que enviou uma barcaça de alguns dos governadores de Ahwaz, e eu discordei dele quanto ao preço. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz em um sonho, então eu disse a ele, ó Mensageiro de Deus, aquele maldito Abu Bakr e Omar, que Deus esteja satisfeito com eles, ele disse: ~Traga-o para mim , e eu vim com ele, ”ele disse,“ Deite-o e deite-o ”, então ele disse:“ Mate-o, ”então eu disse, Ó Mensageiro de Deus, sacrifique-o? Aí ele disse, Mate-o até que ela disse três vezes, então eu rolei a faca sobre a garganta dele e o massacrei, e quando comecei a dizer, vou até ele, exorto-o e digo-lhe o que vi do Mensageiro de Deus, Que Deus o abençoe e lhe dê paz, então eu fui e quando cheguei em sua casa ouvi o lobo, e foi dito que ele morreu . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem que não era acusado de sua religião, ansioso, e disse que o vi ontem dormindo, como se tivesse colocado meus pés na face do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda paz . Ele disse a ele: ~Você se sentou ontem com seus fantasmas?~ Ele disse sim, ele disse, então ele os tirou, então ele os tirou e sob uma de suas pernas havia um dirham sobre ele, Muhammad, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz ….

…Todo-poderoso em um sonho disse a Abu al – Qasim, Hussein bin Harun, Acre, disse : Diga-nos Abu Yaqub Ishaq bin Ibrahim Ouzai, disse : Diga-me Abdul Rahman bin Wasel Abu Zarah Alhadhara, disse : Diga-nos Abu Abdullah Altistri, disse : Eu vi em um sonho, como se a Ressurreição eu me levantei e me levantei do meu túmulo, e eu vim com um ursinho de pelúcia e o montei, então ele subiu ao céu, e havia um paraíso nele, e eu queria ir para baixo, e me disseram que este não é o seu lugar, então ele me subiu para um céu, em cada céu há um paraíso, até que eu fiquei mais alto em duas elevações e desci, Então eu quis sentar, e eu fui disse : Você se senta antes de ver o seu Senhor, o Exaltado, o Majestoso? Eu disse : Não, então me levantei e eles caminharam comigo, então eis, por Deus, o Abençoado e Todo-Poderoso, Adão, a paz esteja com ele, diante dele, a paz esteja com ele, e quando Adão me viu, ele me sentou com seu direito, sentado para obter ajuda, e eu disse: Ó Senhor, deixe o Sheik perdoá-lo, então eu ouvi Deus Todo-Poderoso dizer : Levanta – te, Adão, nos perdoou por você . Bu Ali al-Hasan bin Muhammad al-Zubairi nos disse, ele disse Muhammad ibn al-Musayyib nos contou, ele disse que Abdullah bin Hanif nos contou, ele disse que o sobrinho de Bishr bin al-Harath me contou, ele disse : Um homem veio até mim e disse: Você é Bishr bin al-Harath? Eu disse : Sim, ela disse, eu vi o Senhor Todo-Poderoso em um sonho dizendo : Você vem como um humano, então diga a ele: Se eu me prostrasse sobre as brasas, não teria dado o meu agradecimento quando teria mostrado seu nome para as pessoas . Ahmed bin Abi Imran al-Sufi nos falou de Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava. Ele disse que Abu Bakr al-Tarsusi me contou, ele disse : Uthman al-Ahwal, um estudante de Kharaz, me disse Abu Saeed, e quando o terceiro da noite passou, ele gritou comigo, Uthman, levanta-te, Eu me levantei e fui queimado . Ele me disse : Ai de você, eu vi a hora como se estivesse no além, e a Ressurreição tivesse surgido, e eu estivesse diante de meu Senhor, e eu estava trovejando, e não havia mais cabelo, exceto que tinha morrido , então ele disse: Você é aquele que se refere a mim ao ouvir Salma e Buthaina, se eu não soubesse que você é verdadeiro nisso, eu teria te atormentado Não sou atormentado por ninguém dos mundos ….

…E Al-Salmi disse: ~Quem viu nos dedos de sua mão direita Zina ou Shin, então o expressa na oração cinco, assim como se viu nos dedos de sua mão esquerda, então sua interpretação dos filhos do irmão . ~…

…E quem quer que veja que ele carregava Shaterwana em seu pescoço, ele interpretará levando a segurança das pessoas ….

…E quem vê que cavalgou o pescoço de um inimigo, indica que está cavalgando uma coisa defeituosa, e se o barco é sua carga, então o carrega com seus suprimentos e o ocupa em sua ordem, e se não houver inimizade entre ele e qualquer pessoa, então algo de seu dinheiro ou de seu status pode ser atingido ….

…Se ele vir que um rei ou governante bate em seu pescoço, então o governador é Deus que o salva de suas preocupações e o ajuda em seus negócios ….

…E quem vê que está diante do pescoço do coelho, é interpretado que ele chegará a uma mulher em seu reto ….

…Ismail bin Al-Ash’ath disse: ~Quem viu que ele colocou as mãos no pescoço de um dos justos, isso indica a orientação do Deus Todo-Poderoso, e pode ser arrependimento .~…

…E quem quer que veja que há uma serpente em seu pescoço rodeada por ela, ele reterá o zakat porque o Deus Todo-Poderoso diz: ~ Eles cercarão o que pouparão no Dia da Ressurreição .~…