…O rio de vinho é evidência de embriaguez pelo amor do Deus Todo-Poderoso e ódio por Seu incesto . E a lua de mel é uma evidência da ciência e do Alcorão . Comer os frutos do Paraíso resultará em boas ações, maridos e filhos . A Árvore Abençoada é um sinal de quem buscou refúgio em sua sombra e confiou nela para o bem do futuro, e talvez indique a cessação e celibato para adoração, e o benefício de companheiros e senhores da riqueza e Surat al-Muntaha é um sinal de que todos alcançam o propósito de tudo o que é prometido . Talvez as árvores do Paraíso sejam indicativas dos estudiosos que trabalham, dos imãs líderes, do choupo e dos filhos de seu companheiro . E a visão do choupo e dos filhos do idiossincrático em pé em vigília com os relacionamentos, e a visão dos trabalhadores sobre eles é uma indicação de seus feitos, ou do que é considerado abençoado neste mundo, como habitação, abundância, e tipos de prazeres . Entrar em seus palácios indica alcançar posições elevadas, usar roupas luxuosas, casar-se com sedas, riqueza e bondade . O vinho é evidência de embriaguez pelo amor de Deus Todo-Poderoso e ódio de Seu incesto . E a lua de mel é uma evidência da ciência e do Alcorão . Comer os frutos do paraíso resultará em boas ações, maridos e filhos . A Árvore Abençoada é um sinal de quem buscou refúgio em sua sombra e confiou nela para o bem do futuro, e talvez indique a cessação e celibato para adoração, e o benefício de companheiros e senhores da riqueza e Surat al-Muntaha é um sinal de que todos alcançam o propósito de tudo o que é prometido . Talvez as árvores do Paraíso sejam indicativas dos estudiosos trabalhadores, dos principais imãs, do choupo e dos filhos de seu companheiro . A visão do choupo e dos filhos do idiossincrático em pé desperta com os relacionamentos, e a visão dos trabalhadores sobre eles é indicativa de seus feitos, ou do que é considerado abençoado neste mundo, como a moradia, o prazer de viver, e os tipos de prazeres . Entrar em seus palácios indica alcançar posições elevadas, usar roupas luxuosas, casar-se com sedas e riqueza e bondade . E a visão de Radwan, que a paz esteja com ele, o guardião do paraíso, indica a bondade do tesoureiro do rei e seu mensageiro em cumprir a promessa, cumprir as necessidades e responder à súplica . E quem quer que veja que entrou no Paraíso e não come seus frutos nem bebe de seus rios, então não se beneficiará do que ganhou com o conhecimento . Quem vê que foi expulso do Céu, falta-lhe a história de Adão, que a paz esteja com ele . E quem quer que veja que está vagando pelo paraíso, isso indica seu meio de vida, status elevado e segurança contra o medo . E quem estava com medo e viu que ele havia entrado no céu sentiu-se seguro, e se ele estivesse preocupado, ele seria aliviado de sua angústia, e se ele fosse solteiro se casaria ….

…Se ele vir como se tivesse entrado no Céu, então sua vida e morte estão próximas, e foi dito que o visionário está exortando e se arrependendo dos pecados da pessoa que o trouxe ao Paraíso, se ele o conhece . E foi dito que quem vê entrar no Paraíso alcançará sua meta depois de passar por dificuldades, porque o Paraíso está repleto de infortúnios, e já foi dito que quem tem essa visão acompanha pessoas grandes e honradas, melhora o relacionamento com as pessoas e cumpre o deveres do Deus Todo-Poderoso….

…O Professor Abu Saad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : Quem vê o Paraíso e não vê sua entrada, então sua visão é uma boa notícia de fazer seu trabalho ou está preocupado com seu trabalho, e esta é uma visão injusta . E foi dito que quem viu o Paraíso em pessoa, recebeu o que desejou e sua angústia o revelou ….

…Se ele vê como se ele está casando entre as mulheres do Paraíso, e os seus homens jovens são de roaming em torno dele, ele vai receber um reino e as bênçãos de Deus Todo-Poderoso dizendo : “E os nascimentos daqueles que estão imortalizados deve circungirem -los .” E foi narrado que Al-Hajjaj bin Yusef viu em seu sono como se duas servas de Al-Poplar Al-Ain tivessem descido da noite, e Al-Hajjaj pegou um deles e devolveu o outro ao céu, e ele disse , e suas visões alcançaram Ibn Sirin, e ele disse : Elas são duas garotas que estão cientes de uma delas e não da outra, então al-Hajjaj percebeu o julgamento de Ibn al-Ash’ath e não percebeu Sedição Ibn al- Muhallab . E se Radwan visse o guardião do paraíso, ele obteria felicidade , graça e uma boa vida enquanto ainda estava vivo, e ele foi salvo das calamidades, porque Deus Todo-Poderoso disse a eles : “ E Ele disse-lhes que o guardei pela paz convosco . ” Se ele vir os anjos entrando nele e cumprimentando-o no céu, ele seguirá um assunto que o leva ao céu, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “E os anjos entrarão neles por todas as portas ”. Ele acaba bem com ele ….

…Se ele visse que estava no Paraíso, receberia orientação e conhecimento . Se ele vê Deus sorrindo como se tivesse entrado no céu, então ele sempre menciona Deus ….

…Ele viu que entrou no Céu : Ele entrará nele, se Deus Todo-Poderoso quiser, e essa é uma boa notícia para ele sobre o que ele fez por si mesmo ou o que ofereceu . Se ele vir que tirou seus frutos, comeu-os ou deu para outra pessoa, então os frutos do Céu são atos de justiça e bondade, então ele está alcançando justiça e bondade em proporção a isso . Se ele batesse nela e não comesse nada ou não alcançasse sua comida, então ele teria conhecimento e bondade em sua religião e não se beneficiaria disso . E se ele desse a outra pessoa, ele se beneficiaria de seu conhecimento além dele . Quanto aos jardins de infância e edifícios, são tão exatos quanto sua aparência . Quanto às mulheres, são questões de retidão de acordo com sua beleza . Se ele vir que estava no Paraíso residindo nele e não souber quando entrou nele, ele ainda será um bendito, querido favorito, feito para ele em seus negócios, desviando o infortúnio até que ele saia dele para sempre, Deus disposto ….

…Fadl Abdullah bin Salam . Com a autoridade de Qais ibn Abbad, ele disse : Eu estava em Medina com pessoas, incluindo alguns dos companheiros do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e um homem se aproximou dele com um traço de reverência. Algumas das pessoas disseram : Este é um homem do povo do Paraíso. Este é um homem do povo do Paraíso. Ele orou duas rak’ahs em que é permitido. Então ele saiu e o seguiu. Quando me acomodei, disse-lhe : Quando você entrou antes, um homem disse fulano de tal e disse : Glória a Deus, o que se diz ao que não sabe, e eu lhe falarei por quê que teve uma visão durante o tempo do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ela disse a ele que você me viu em um prado – ele mencionou sua capacidade, grama e verde – e no meio O jardim de infância é uma coluna de ferro abaixo dela no chão e acima dela no céu, acima dela uma volta, e foi dito a mim : Eu disse a ele : eu não posso. Então Moncef veio até mim. Ibn Aoun disse, e o servo justo disse : Com minhas roupas atrás de mim, ele descreveu que a levantou de trás dele com a mão, então eu fui separado até chegar ao topo do pilar, então peguei a alça , e isso me foi dito. : Ostmk acordou e ela tem que em minhas mãos Vqsstha sobre o Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ( a coluna do jardim de infância do Islã e aquela coluna do Islã e aquele apoio para as mãos o mais confiável e você está no Islã até morrer ) disse o homem Abdullah bin Salam . E em uma narração : Eu estava em um círculo em que Saad bin Malik e Ibn Umar passavam, e Abdullah Ibn Salam passavam e eles diziam: Este é um homem do povo do Paraíso, então me levantei e disse a ele : Disseram fulano e ele disse : Glória a Deus não deviam ter dito: Não tenho conhecimento disso, mas vi como se um pilar fosse colocado em Um jardim de infância verde foi instalado nele, com uma casa de botão em seu cabeça, e no fundo era justo – e a feira era o Wasif – e foi dito para mim : Eu estraguei, e estraguei até que peguei o suporte, então eu disse ao Mensageiro de Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz, e o Mensageiro de Deus, que orações e paz de Deus estejam sobre ele, disse : ( Abdullah morre ao tomar a seta mais confiável ) Sob a autoridade de Kharsha ibn al-Hur, ele disse : eu estava sentado em um círculo na mesquita de Medina. Ele disse : E há um xeque de boa reputação , Abdullah bin Salam. Ele disse : Ele teve uma boa conversa com eles. Ele disse : Quando ele se levantou, o povo disse : Aquele que tem prazer em olhar para um homem do povo do Paraíso, deixe-o olhar para isto, ele disse. : Então eu disse : Por Deus, eu seguirei ele, então eu sei a localização de sua casa . Ele disse : Eu o segui, e ele foi até quase sair de Medina, depois entrou em sua casa. Ele falou : Aí eu pedi permissão a ele, então ele me deu permissão, então ele falou : O que você precisa, filho do meu irmão? Ele disse : Eu disse a ele : Eu ouvi pessoas dizerem a você o que você : tem prazer em ver um homem do povo do Paraíso, que ele olhe para este Vojbna para estar com você disse : Deus conhece o povo do Paraíso e eu vou te dizer mm disse que eu enquanto estou dormindo se você veio para mim um homem disse para mim : então pegou Com a minha mão, eu parti com ele. Ele disse: Então, eu estava em um cavalo no meu norte. Ele disse : eu aproveitei para levar. Ele me disse : Não pegue, pois é o caminho dos donos do Norte. Ele disse : Se um cavalo é um caminho à minha direita, então ele me disse : leva aqui e me traz uma montanha e ele me disse : Sobe Ele disse : Então eu fui se eu quisesse subir caí na Estée disse : então eu fiz repetidamente disse : então me zap então ele me trouxe Amoad sua cabeça no céu e abaixo do solo no episódio acima, ele me disse : subir acima disse isso : Eu disse : como subir essa cabeça no céu, disse : ele pegou minha mão Vzgel me disse : Se eu estou relacionado a loop disse : em seguida, bateu o orgulho de coluna disse : permaneceu relacionado com o episódio até que se tornou dito : duas mortes Profeta paz esteja com ele Allah esteja sobre disse : ( As maneiras que eu vi à esquerda são as maneiras que os proprietários do norte disseram : As maneiras pelas quais eu vi a sua mão direita, são As estradas dos destros, e quanto à montanha, é a casa dos mártires , e você não vai alcançá-lo. Ele ainda se apega a ele enquanto você morre ). Seu ditado : Se um cavalo é um método, Al-Nawawi disse : O cavalo é um plural de avenida . E a abordagem é o caminho reto e o caminho do método entre claro e dizer : Zajal mim significa me jogar ….

…As pessoas do Céu ou do Inferno têm visões ou sonham? Esta questão é uma das questões sobre as quais parei muito, e depois de uma longa pesquisa sobre as características das pessoas do Paraíso e das pessoas do Inferno, eu digo : O Paraíso é a morada de bênçãos, e que bondade, Deus Todo-Poderoso diz no hadith divino narrado por Bukhari no Livro do Paraíso e a descrição de sua bem-aventurança através de Abu Hurairah, que Deus esteja satisfeito com ele : [ Eu preparei para Meus servos justos o que nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu e não coração humano arriscado ]. Segundo o que ela chamou dizendo que a paz esteja com ele sobre eles, como afirmado em Bukhari também, na mesma posição do anterior : […….. Não urine, nem defecou, ​​nem Imitkhton, nem Atvlon, Omchathm ouro, almíscar nomeado e Mjamram Aloe E seus maridos al-hoor al-ayn, sua moral sobre a criação de um homem, à imagem de seu pai Adão, sessenta côvados no céu ]. Essa bem-aventurança é eterna, e o fogo é a morada da miséria eterna também. Al-Sahih também provou o que Al-Bukhari narrou por meio de Abu Saeed, que disse : O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : […. Ó povo do Paraíso ! Imortalidade, não há morte, ó povo do Inferno ! Imortalidade não é morte ]. Dormir é uma das características da deficiência dos direitos do povo do Paraíso, e veio no hadith por Abu Huraira com uma cadeia de transmissão : [ Dormir é irmão da morte, e as pessoas do Paraíso não dormem. ] Este hadith foi corrigido por Al-Al-Albani, que Deus tenha misericórdia dele, em Al-Silsilah Al-Sahihah, J / 1 p. : 74 H : 1087 Também contradiz o tormento eterno do povo do Inferno, pois eles desejam que Deus os alivie de seu tormento, mas eles não têm nada além de tristeza, como o Todo-Poderoso disse sobre eles. [E avisá-los no dia da tristeza, pois o assunto já passou, enquanto eles são negligentes e não acreditam ] Maryam : 39….

…No Paraíso, seu tesouro, suas praças, seus palácios, seus rios e seus frutos, Al-Walid bin Ahmed, o pregador nos disse, ele disse que Ibn Abi Hatim nos contou, ele disse que Muhammad bin Yahya al-Wasiti nos contou, ele disse Muhammad bin al-Hussein al-Barjalani nos disse, ele disse que Bishr bin Omar al-Zahrani Abu Muhammad nos disse, ele disse que Hammad bin Zaid nos disse, sob a autoridade de Hisham Bin Hassan, sob a autoridade de Hafsa bint Rashid, disse : Marwan al-Mahlami era nosso vizinho, e ele era um monstro diligente, então ele morreu, então eu o achei um homem muito forte, então eu o vi como ele viu o adormecido, então eu disse: Ó Abu Abdullah, o que seu Senhor fez para você? Ele me trouxe para o céu. Ela disse : eu disse, e daí? Ele disse, então se levantou para os destros, ela disse : Eu disse, e daí? Ele disse, então você levantou para aqueles próximos, eu disse: Quem você viu de seus irmãos? Ele disse: Eu vi Al-Hassan, Ibn Sirin e Maimouna . Hammad disse, Hisham bin Hassan disse, Umm Abdullah falou comigo, e foi a escolha das mulheres de Basra. Ela disse que eu vi em meu sono como se eu entrasse em uma boa casa, então entrei em um jardim, e vi de sua bondade o que Deus quis, então se eu sou um homem encostado em uma cama de ouro e ao redor dela e está em seu mãos Al-Akarib, ela disse: ~Estou surpresa com o que vejo tão bom quanto ele veio, e ele foi informado disso?~ Ele disse isso, Marwan Al-Mahlami veio e se sentou em sua cama, ela disse, então eu acordei do meu sono, então se o funeral de Marwan tivesse passado para mim naquela hora . Abu Al-Hussein Abdel-Wahhab bin Jaafar Al-Midani nos disse em Damasco, ele disse que Ali bin Ahmed Al-Bazar nos disse, ele disse: Eu ouvi Ibrahim bin Al-Sirri Al-Mughalis dizer : Eu ouvi meu pai dizer : Eu Eu estava na minha mesquita um dia sozinho depois de orarmos à tarde, e eu coloquei um cone d’água para resfriar meu café da manhã no nicho da mesquita. Então meus olhos adormeceram e vi como se um grupo de álamos al-Ain tivesse entrado na mesquita batendo palmas, então perguntei a um deles : Quem é você? Ela disse para Thabit al-Banani, então eu disse para o outro : E você? Ela disse a Abd al-Rahman bin Zaid, e eu disse ao outro : E você disse para a soleira, e eu disse ao outro : E você? Ela disse a Farqad, até que você permanecesse um, então eu disse : Para quem é você? E ela disse para aqueles que não esfriam a água para quebrar o jejum . Então eu disse a ela, se eu fosse honesto, então saia do cone, e o cone virou e caiu da alcova, e eu percebi no meu sonho de quebrar o cone ….

…Jaafar Al-Sadiq, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : A visão do Paraíso abrange nove aspectos de conhecimento, ascetismo, bênção, alívio, boas novas, bondade, bênção, felicidade e segurança ….

…E quem quer que veja que está em uma posição elevada enquanto está na forma do Céu e pensa que é o Paraíso, alcançará uma autoridade justa, uma riqueza virtuosa ou um mundo de trabalho ….

…Quem vê que bebeu uma bebida ou leite no Paraíso, será rico em conhecimento e sabedoria ….

…Rio de água no Paraíso, que é prova de sustento ….

E quem vir a porta do Céu fechada em sua face, os pais serão censurados . Ele viu que estava perto do Céu, então se afastou dele, adoecendo e sua doença o levou à morte e não se recuperou ….

Se você sonha que está no céu, isso significa que há amigos sinceros ao seu redor que estão prontos para ajudá-lo . Este sonho é um bom presságio para os trabalhadores do mar que estão em uma longa viagem . Para a mãe, significa filhos obedientes e leais . Se você não tiver sorte, você se recuperará da doença e melhorará sua condição . Para os amantes, esse sonho significa riqueza e segurança . Se você sonha que foi para o Céu e se encontra confuso e perdido, isso significa que você terá ocupações e empregos que darão altos retornos e retornos leais, mas que causarão ansiedade e confusão ….

E quem viu que ele estava em um de seus palácios, ele alcançou a liderança ou se casou com uma bela escrava, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Choupos são galpões em tendas ”….

Quem viu que as portas do céu estavam abertas indica a resposta para orar e freqüentes chuvas e escoamento de água, ele diz, ~ abrimos as portas do céu com água vertendo ~ versículo ….

…Se ele viu que ele entrou no Inferno : então saiu deles em seus dias, os donos deste pecado patente e pecado, e, portanto, um arauto para avisá-lo do devido arrependimento . Se ele a vê e nenhum mal lhe aconteceu, então é devido à escuridão e ao infortúnio deste mundo, que acontecerá com ele de acordo com o que receber dela ou o ver . Se ele vê que ainda está nele, não sabe quando entrou, que ainda o está constrangendo, disperso, seu comando fica desapontado e humilhado até que ele saia dele . Se ele viu que estava comendo da comida ou da bebida dela, ou se aqueceu ou se machucou com o tanque dela . Porque tudo isso age como pecado por parte dele . Al-Qayrawani disse : Quanto àquele que entra no Inferno, se ele for um infiel, doente, ele morrerá, e se for um crente devoto, ele ficará doente e se refugiará, porque a febre é do Inferno, e a pobreza e prisão . E se ele era um vulgar, ele veio grande, ou dentro dos infiéis e al-Fajra por sua vez, ou ele os misturou em seus negócios e seus mercados . Ele disse que entrando no Paraíso para o peregrino, ele completará seu Hajj e alcançará a Kaaba, a Casa de Deus, que leva ao Paraíso . Se ele era um infiel ou pecador, ele viu isso em outra pessoa, então ele se tornou muçulmano por sua infidelidade e se arrependeu . Se ele estava doente, o crente morreu de sua doença, e o incrédulo acordou de sua doença, porque o Paraíso é a vida após a morte para os crentes, e o mundo é o Paraíso dos incrédulos . Se ele for celibatário, ele se casará com uma mulher, porque o Paraíso é a morada do casamento e do casamento . E se ele for pobre, ele se tornará rico e poderá herdar uma herança . E sua entrada indica a busca da congregação, ou a morada do conhecimento, a barba masculina, a jihad e os laços, e todos os lugares que levam a ela ….

E quem quer que visse que lhe foi dado um palácio no céu, receberia um mandato ou se casaria com uma escrava ….

E quem viu que foi dito para entrar no céu, ele receberá uma herança ….

Ele viu portas abertas no céu. As chuvas aumentaram naquele ano, e a água aumentou quando o Deus Todo-Poderoso disse : ~ Abrimos as portas do céu com água torrencial .~…

Se ele vir que conquistou o céu com os dentes, será atingido por uma calamidade em si mesmo ou uma diminuição em seu dinheiro, e deseja algo que sua mão não pode alcançar

…Exemplos de visões : Esta parte falarei sobre os exemplos de algumas das visões do Profeta que a paz esteja com ele e algumas das visões dos companheiros que Allah esteja satisfeito com eles , e eu começo . As visões do Profeta, a paz esteja com ele : ( a ) as visões do Profeta, a paz esteja com ele : Eu observo aqui o acordo Aisha narrado por Bukhari em seu Saheeh disse : (o primeiro é o início do Mensageiro de Allah paz seja sobre ele desde a revelação do verdadeiro. No sono, ele não teve uma visão a menos que lhe viesse, como a perna da manhã. ) (1) O romance veio em outra boa visão , e o senso sincero e bom para um dos assuntos da outra vida no direito dos profetas . Quanto ao mínimo de coisas , Valsalehh difere de sincero ; Como bons singulares , os profetas Fraaa são todos honestos , podem ser válidos e é o máximo , podem não ser válidos por um mínimo também inscrito em uma visão quando teve uma visão e por meio do assassinato dos proprietários . E comparou Pflq encerando sem o outro , porque o sol da profecia era a visão das luzes Mpadi, ainda há que a luz pode acomodar até mesmo o sol brilhou, era interiormente Noria estava na ratificação Bakraa Ka meu primogênito , e estava interiormente escuro estava em descrença Khvacha como a ignorância de Abu , e o resto das pessoas entre esses dois status, cada um deles tanto quanto recebeu luz . (2) Exemplos de visões do Profeta que a paz esteja com ele o seguinte exemplo : ( a – 1) de Anas, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Paradise Fright entrou em um palácio de ouro . Eu disse : Para quem é este . Eles disseram : Para um jovem de Quraysh , pensei que era ele. Eles disseram : Para Omar bin Al-Khattab . (3) Esta conversa veio no romance por outro : ~ Enquanto eu estava dormindo, me viu no paraíso ~ e disse :~ Eles disseram : Omar, ~ dizendo : Jibril e seu Mullah Ikh ~ vieram corretamente do hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : O Mensageiro Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz : “ Enquanto eu dormia, você me viu no céu , e havia uma mulher fazendo ablução perto do meu palácio , então eu disse : Para quem é isto? Eles disseram que Omar declarou seu ciúme Follette jogo sujo . ~ Gritou Omar que Allah esteja satisfeito com ele e disse : Você atacou, ó Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele? No romance, quando Imam Ahmad : Abu Hurayrah disse : Gritou Omar Estamos todos neste Conselho com o Mensageiro de Allah, a paz seja sobre ele Omar disse : pai de você, ó Mensageiro de Allah , ? Oalik atacado e ablução aqui Alaudhaeh que é limpeza e Hassan como o paraíso não é uma atribuição casa , tem filho disse pedra (4) que a mulher que assistiu o Apóstolo próxima para o palácio é um som ou estava vivo, então ele viu seu Profeta que a paz esteja com ele no paraíso junto com uma vida curta deve ele colocá-lo do povo do Paraíso porque o vidente é o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele , e sendo junto com vida curta está sujeito a indicar que está ciente de sua sucessão e assim foi . ( a – 2 ) Sobre a autoridade de Abdullah bin Omar, sobre a autoridade do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , ele disse : “ Enquanto eu estava dormindo, quando vi um copo com leite nele , eu bebi para ver que minha irrigação estava correndo nas minhas unhas. ” Então dei meu favor a Omar bin Al-Khattab . Eles disseram : O que você interpretou isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse: ~ Ciência ~. (5) Aqui Wa’el, o Profeta, a paz esteja com ele ciência do leite Alguns cientistas ligam o leite à ciência dizendo : leite Rizk criado pelo bem de Deus entre as escórias de sangue Vrt, como a luz da ciência mostrada por Deus nas trevas de ignorância , proverbial Vdob em um sonho como aqueles que concluíram o leite Sem sangue e sangue, ele é capaz de criar conhecimento a partir da dúvida e da ignorância, e de preservar o trabalho da negligência e dos erros . Na conversa que a ciência do Profeta paz esteja com ele em Deus se não atingir um grau em que , porque ele bebia até que ele viu irrigação fora das pernas , e ao mesmo tempo dando-lhe idade preferencial é sujeito a uma referência ao que aconteceu à idade de Deus , de modo que ele Aeachzh em Deus para culpar . (6) ( a – 3 ) e Aisha, que Allah esteja satisfeito com ela : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ~ Aritk em um sonho três noites, recebi seu rei no roubo de seda diz : Este Amrotk . Vokhv de . seu rosto Se você for , eu digo : que isso é de Deus, ele será repassado . Acordado palavra do vapor ). (7) e o significado de : roubo de seda : vestido ou pano branco de seda . é é notado no primeiro exemplo, o terceiro exemplo das visões do Profeta, a paz esteja com ele, que o Profeta, a paz esteja com ele, não Aabarhama Omar e Aisha , Entendendo se são de visões em que a visão está em seu rosto e valor de face não precisa expressar e interpretar , foi o filho disse uma pedra em Sua explicação do hadith de Ibn Omar e sua visão de fogo que algumas visões não precisam de expressão . (8) A visão de Abdullah bin Omar foi através do Profeta que a paz esteja sobre ele a visão quando a primeira bebida Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele ciência do leite ———— —– (1 ) concordou com Aisha . Narrado por Bukhari no livro para expressar a porta do primeiro é o início dos sonhos verdadeiros do Mensageiro de Allah paz esteja com ele (351 \ 12 ) , e dirigido por um muçulmano como no nuclear explicado no livro da fé no porta da revelação de Leptis ao Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele ( 2/197 ) – referência anterior . (2 ) Ver Fath al – op – (355/12 ). (3 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão , a porta do palácio em um sonho (416 \ 12 ) – op – narrado por Ahmad em seu Musnad na palma da mão Anas bin Malik, ver explicação, por exemplo, Thiat Ahmed Saffarini (739 \ 1 ) . Referência anterior . E Tirmidhi narrado em Sahih Sunan al – Tirmidhi no personagem do livro e a porta das virtudes de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele – publicado Dar revive a herança árabe – Beirute . (4 ) Fath al – Bari • op – ( 12/416 ). (5 ) Narrado por Bukhari como na abertura ( 12/393) _ op – Muçulmano como no nuclear (15/16 ) op . (6 ) Fath al – Bari (12 /41 0 ) – op -, Mohamed Abdelaziz Halawi : Visões do Profeta paz esteja com ele e sonhos dos companheiros , publicada Dar Vanguard , Cairo : 1412 de R 5 . (7) Foi incluído por Al-Bukhari como em Al-Fath (12/399), referência anterior e (7/223), e foi narrado por Muslim como em Al-Nawawi (15/202) no Livro de as Virtudes dos Companheiros e na virtude de Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, referência anterior . (8) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior (12/419). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Rawda : Já o jardim de infância de essência desconhecida, cuja planta só pode ser descrita pelo verde, indica o Islã por seu frescor e boa alegria . Foi interpretado pelo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e denota o Islã a todo lugar de virtude e lugar em que Deus é obedecido, como o túmulo do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda paz, a barba do dhikr e as mesquitas da bondade, e a aceitação do povo de retidão, por sua palavra, a paz esteja com ele : “ O que está entre meu túmulo e meu púlpito é um jardim do Paraíso Riad ”. E sua palavra, que a paz esteja com ele : ~O túmulo é um jardim dos jardins do Paraíso ou um poço dos poços de fogo .~ Al-Rawdah pode referir-se ao Alcorão e a todos os livros sobre conhecimento e sabedoria, de acordo com suas palavras , os livros são o jardim de infância dos sábios e o prazer dos estudiosos . E o jardim de infância pode indicar o paraíso e seu jardim de infância, então quem sai de uma campina para um pântano, ou para uma terra negra ou queimada, ou para a vida e os escorpiões, ou às cinzas ou esterco, ou a uma queda no mar, vou olhar para sua condição, e se ele é d em seguida, troque o Paraíso por fogo e tormento. . Se isso for visto por um muçulmano vivo, ele deixou o Islã com infidelidade ou heresia . Ou de suas fitas e receitas de sua família grande e pecaminosa . Quanto àquele que se vê em uma horta comendo vegetais ou colhendo o que há nela, se isso fosse durante o Hajj, ou se estivesse durante o sonho, ele chamaria para o Hajj . Se ele estava em Meca qualificado para visitar o túmulo do Profeta, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, isso foi feito por ele e ele visitou seu túmulo, e o que ele comeu ou coletou seria recompensa e recompensa para ele . Se isso for visto por um descrente que abraçou o Islã por sua infidelidade e entrou no Islã em seu peito, e se ele era um pecador, ele se arrependeu de sua condição e mudou de sua mistura, e se ele era um estudante do conhecimento e do Alcorão ‘ e, ele alcançou isso de acordo com o que ele comeu em um sonho ou combinado, caso contrário, seria a recompensa de uma reunião a que compareceu em seu dia ou amanhã de sua noite, como uma sexta-feira que ele testemunhou, um funeral que ele ora, ou os túmulos de pessoas boas que o visitam ….

…É preferível expressar visões ou deixá-las se tornar realidade com o tempo? Primeiro, deve-se saber aqui que não é verdade que todas as visões são cumpridas, mesmo se o visionário for um crente, a visão do crente pode não ser diretamente cumprida, pode ser atrasada e pode não ser cumprida de forma alguma. Da mesma forma, a visão do crente pode mentir. Por causa do hadith de Abu Hurairah, que Deus esteja satisfeito com ele, pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : [ Quando o tempo se aproxima, a visão do muçulmano dificilmente mentirá, e a visão do muçulmano é mais verdadeiro para você, e a visão do muçulmano faz parte das quarenta e cinco partes da missão profética ] Acordado e as palavras para um muçulmano . E quem vê o que lhe agrada, é melhor que o apresente a quem o atravessa por ele . Quanto àquele que vê algo que o assusta ou o entristece, não deve contar a ninguém, e deve tomar as precauções mencionadas . Algumas pessoas podem dizer por que não permitimos que visões ou sonhos sejam atendidos pelo tempo ou pelo tempo, que é um ponto de vista que é respeitado, e eu sempre digo : minha opinião está errada isso pode estar certo, e a opinião de outros estão corretos e podem estar errados, mas essas pessoas não devem culpar quem busca a expressão de suas visões ou mesmo de seus sonhos. Pode ser uma boa notícia, ou um aviso ao seu dono, e ao Imam Ahmad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : A visão agrada ao crente e não o engana . E o visionário pode se beneficiar do que vê durante o sono. O Imam Al-Dhahabi disse em Al- Sirah [1/81] na visão de Abd al-Rahman bin Auf, que Deus esteja satisfeito com ele, que ele entrará no Paraíso que eles amavam, embora ele seja um dos povos do Paraíso , e um dos dez missionários, ele disse : Sua cadeia de transmissão é boa . Ele e os outros são um sonho, e o sonho tem uma interpretação, e Ibn Auf, que Deus esteja satisfeito com ele, se beneficiou do que viu e alcançou, até que deu caridade com muito dinheiro que foi liberado para ele – e louvor seja a Deus – seus pés, e ele se tornou um dos herdeiros do Paraíso e não há mal . Deus sabe ,,…

…Um escudo em um sonho é um escudo e um paraíso, e também indica jejum. Ele, que as bênçãos e a paz estejam com ele, disse : (O jejum é um paraíso ). E talvez se refira ao amigo prolongado . Walters é um homem decente, obediente e competente para com seus irmãos em todas as virtudes de suas virtudes . A roupa branca é um homem religioso . O escudo verde é um homem com escudo . A engrenagem vermelha é um homem alegre e divertido . A engrenagem preta é um homem com dinheiro e carga . E se uma pessoa vê armas com escudo, então seus inimigos não a alcançam com ódio . Se um fabricante ou comerciante vê que um equipamento é colocado em sua bagagem, ou em sua loja, ou em seus concessionários, então ele é um homem jurado e fez seu juramento de um paraíso para vender, comprar e negociar em ordem para ser gasto por ela, e se ele tiver um filho, então ele nasceu para suprir todos os suprimentos e protegê-lo do infortúnio . Se o escudo tem valor, indica uma mulher rica e bonita, e se o escudo não tem valor, indica uma mulher feia ….

…É um sonho que pede perdão e pede perdão é o jardim e quem vê que está regando seu pomar, sua família virá . Se ele vir seu pomar com seca, então sua esposa está deserta . E quem entra em um jardim desconhecido cujas folhas estão espalhadas, será atingido . E o pomar indica a mulher porque ela se rega com água e ela engravida e dá à luz . O pomar desconhecido pode se referir ao Nobre Alcorão, porque é como o jardim aos olhos dos observadores, e em suas mãos o leitor colhe dos frutos de sua sabedoria, e permanece com suas origens com o que as pessoas mencionam, que é a árvore velha e atualizada, e a promessa e promessa são como seus frutos agridoces . Talvez o pomar desconhecido indicasse o paraíso e sua felicidade porque os árabes o chamam de paraíso . Talvez ele tenha apontado o bosque para o mercado e a casa da noiva, de modo que as árvores fossem sua mesa e as frutas fossem sua comida . E talvez ele tenha indicado um lugar ou um animal para ser usado e para ser usado nele, como lojas, cãs, pombos, cabras, animais, gado e outras colheitas . Se alguém se vê em um jardim, eu vejo sua condição, se ele está na Casa da Verdade, então ele está no Paraíso e na Bem-aventurança, e se ele está doente, ele morreu de sua doença, se o pomar for desconhecido, e se for mujahid, atinge o martírio, especialmente se vir uma mulher chamando-o para si, ou se ele beber leite ou leite nele. Mel de seus rios, ou se seus frutos não são semelhantes aos que ele conheceu, e se não há nada disso, e se ele é solteiro ou já teve um contrato de casamento, ele se casou ou se casou e obteve como viu no jardim . E quem entra num jardim e vê um empregado ou escravo urinando nas pernas, ou dando-lhe água sem o condutor ou de um poço que não o seu, é homem que o trai na sua família . O pomar conhecido é indicativo de seu proprietário, fiador ou governante, e indica a mesquita para o público em geral, incluindo o povo, o privado, o ignorante, os estudiosos, o avarento, o generoso, e indica o mercado ou o papel do conhecimento, como a escola e outros lugares que reúnem adoradores e estudantes de ciências . Indica a casa universitária para ricos e pobres, bons e imorais . Quem entra em sonho no jardim, como se estivesse entrando na hora em que os frutos estão chegando, indica bondade, sustento e um aumento de boas ações, maridos e filhos, e se está no tempo de seu fim e folhas caídas dele, indica revelar a situação e dívidas ou divórcio de maridos ou perda de filhos, se o interior Para o Bustan morto, então ele está no céu, e se ele era são, ele poderia ter sido injusto consigo mesmo e não confiável em sua religião. Se ele governa sobre ele ou sua posse, ele obtém glória e autoridade, caso contrário, ele é um desperdício de si mesmo . Talvez o pomar indicasse a esposa, o filho, dinheiro, uma boa vida e o afastamento de preocupações . E talvez o Bustan indicasse o local da festa em que existem alimentos e cores diferentes, e a casa do Sultão que reúne exércitos e soldados ….

…Prisão : Indica o que os pombos indicam, e talvez indique a doença que os impede de agir e se levantar, e talvez indique que a mente viaje, e talvez indique a sepultura, e pode indicar o Inferno, porque é o prisão dos desobedientes e infiéis, e porque a prisão é a morada do castigo e o lugar das pessoas do crime e da injustiça . Quem se vê na prisão, olha sua condição e o estado da prisão, e se ele está doente e a prisão é desconhecida, então esse é o seu túmulo, no qual ele ficará preso até a Ressurreição, e se a prisão for conhecida, sua doença dura e eu espero que ele se levante e suba ao mundo que é uma prisão para alguém como ele, quando a notícia indica que é a prisão do crente e o paraíso do infiel, e se o paciente era um criminoso , então a prisão é desconhecida, seu túmulo e conhecido são um sinal da duração de sua permanência em sua doença, e sua vida não esperava, a menos que ele se arrependesse ou o saudasse em sua doença . E se ele vir uma pessoa morta na prisão, se ele for um incrédulo, isso é evidência do Inferno, e se ele for um muçulmano então ele é aprisionado do Paraíso com pecados e consequências que permanecem sobre ele. Quanto à vizinhança saudável, ele se vê na prisão, então veja também em que ele está. Se ele está viajando em terra ou em um navio, sua mente o atinge. E obstrução por chuva, vento, inimigo, guerra ou uma ordem de um governante . E se ele não estivesse viajando, ele entraria em um lugar onde desobedece a Deus, como a igreja, a casa do pensamento e da heresia, a casa do adúltero ou o véu, cada pessoa de acordo com seu destino . E o que está em sua vigília que é revelado quando o assunto, ou conhecido sobre ele pela fama ou o aumento em seu sono de suas palavras e ações em seus sonhos . Alguns dos que viram que ele escolheu para si mesmo, porque uma mulher seria tentada por ele em seu próprio nome, e Deus o distrairia de sua trama e lhe falaria dele, pois o Todo-Poderoso disse : “O Senhor da prisão é mais querido para mim do que aquilo que eles me chamam . ” Foi narrado que Sapur bin Ardashir, durante a vida de seu pai, viu como se estivesse construindo prisões, pegando porcos e macacos dos romanos, e os inserindo nelas, e ele tinha trinta e uma coroas nele, então ele perguntou qual que o cruzou e disse : Ela tem trinta e um anos, e quanto à construção de prisões, com o número deles você constrói cidades e toma os romanos e os captura . Foi assim . Como se depois da morte de seu pai, ele tomou o rei dos romanos e construiu a cidade de Nishapur, a cidade de Ahvaz e a cidade de Sauran ….

…E quem vê que está cego, metade de sua dívida se foi e afligiu um pecado grave, e foi dito que ele está esperando um benefício de seu irmão e espera que ele cresça, e isso pode ser resumido em pecado, e foi dito que se ele tivesse um irmão ou filho morre e talvez metade de seu dinheiro se foi, e foi dito que metade de sua vida se foi, então o que resta pode ser Do povo do Paraíso por dizer, paz esteja com ele : se alguém de sua generosidade não for, sua recompensa será o paraíso . Ou como ele disse, a paz esteja com ele, no hadith autêntico, e alguns comentaristas disseram que eu odeio isso em um sonho porque o diabo era cego, assim como o anticristo ….

…E quem vê que se absteve das bênçãos do Paraíso, isso indica a ilusão e a falta de religião, porque Deus Todo-Poderoso diz: “ Quem se associa a sócios de Deus proibiu-lhe o Paraíso ”….