…Qual é a razão de tantas expressões pedindo para saber os nomes daqueles que respondem na visão? Esta é uma pergunta importante e também tem a ver com o questionador. Porque alguns dos questionadores podem ficar constrangidos ao perguntar sobre nomes, e eu não sei por que esse constrangimento e a questão não passa de um sonho? Em termos de motivo, o motivo da pergunta dos expressores é relevante para a relação da resposta com a expressão, pois os nomes têm relação e afetam negativa ou positivamente com a expressão da visão, e o Mensageiro, que Deus orações e que a paz esteja com ele, gostava de otimismo sobre o significado de alguns nomes na realidade, mas ele ordenou que alguns nomes fossem alterados para outros com melhor significado e significado, e isso foi mencionado de Formas autênticas dele, que Deus o abençoe e conceda ele paz, e em termos de expressão, ele, paz e bênçãos estejam com ele, relatou uma fraca cadeia de narração na Sunnah de Ibn Majah com sua cadeia de transmissão na autoridade de Anas ibn Malik disse : Ele , paz e bênçãos sejam sobre ele, disse : ((Eles os consideraram por seus nomes, e os fizeram por seu significado, e a visão para o primeiro transiente )) Ibn Majah narrou no livro “A Visão da Visão” capítulo sobre o que a visão expressa e o que significa dizer : Eles são considerados por seus nomes, isto é, derivam sua interpretação dos nomes mencionados na visão. Cansado, então ele começa a se cansar, ou ele vê um Oeste, então ele considera o homem imoral para nomeá-lo no hadith e assim por diante . O que se quer dizer com dizer : (( Kanawha Pkinaha )) , que trouxe a ela um exemplo se através de Tamoha, é derivado do ditado : Knyt sobre isso e Knut ele se escrever sobre outra pessoa, e este hadith mencionou o erudito Shaykh al – Albaani A misericórdia do Deus Todo-Poderoso em um fraco Sunan Ibn Majah [ r 315_ h 849] E ele simbolizou isso dizendo : Fraco, e Sheikh Muhammad Fu’ad Abd al-Baqi – Muhaqqiq de Sunan Ibn Majah – depois que ele o deu para Ibn Majah cadeia de transmissão, em Zuaid : Em sua cadeia de transmissão está Yazid ibn Aban al-Raqashi, e ele é fraco e, em qualquer caso, não temos sorte em nossa discussão de exemplos de alguns Entre as visões que o Santo Profeta, que Deus abençoe-o e conceda-lhe paz, cruzou algumas visões, usando a indicação de nomes em algumas visões, o que confirma a correção da abordagem de alguns dos expressadores se eles perguntavam sobre nomes às vezes, e desse hadith : Anas bin Malik disse : o Mensageiro de Deus, a paz e as bênçãos estejam sobre ele, disse : (( I vi uma noite quando o adormecido vê como se eu estivesse na casa de Uqba ibn Rafi ). Sentimos falta de Ratab Ibn Tab – um homem de Medina – e mencionei o texto do hadith e sua graduação em ( p. 50), e expliquei que o Mensageiro, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, é o primeiro obstáculo para a punição e levantou a elevação , E é da derivação dos nomes como é entre ….

…Al-Kirmani disse: “Quem viu que está em uma torre não está a salvo do que está pedindo, e se estiver doente, morrerá porque Deus Todo-Poderoso diz: ‘ Onde quer que você esteja, a morte o alcançará, mesmo que você estava nas torres construídas . ”…

…E quem vê alguém derramando água sobre ele, então vai se beneficiar e se beneficiar dele, e se a água for ruim ou desagradável no sabor e no cheiro, então sua expressão é contra ele ….

…E quem vê que alguém está amamentando, fica confinado, e dizem que não tem nada de bom nele e nem na mulher que amamenta ….

…E quem vê que alguém tem relações sexuais com ele, indica que atende às suas necessidades e que o controle importa de certa forma ….

A doença de um pássaro é a mais desprezível dos pássaros, e vê-la em um sonho indica um povo que não tem criaturas e é inútil . E ver essa dor indica diversão, brincadeira, alegrias, delícias e vitória sobre os inimigos . Ver os governantes do Sultanato de pássaros em um sonho é perverso, angustiante e tolo . Ver com o que uma pessoa se sente confortável é evidência de maridos e filhos, e ver o que não é afetuoso com um humano é uma evidência de relação sexual com opostos e não árabes . E vendo Alkasir evidências de monstros e ar . E vendo o atraso, glória e poder, benefícios e sustento . Ver o que se come carne é um benefício fácil . E ver o masculino do pássaro é masculino e o feminino é mulher . E os desconhecidos são estranhos, e vêem o que é bom e mau em alívio após as dificuldades, ou é fácil após as dificuldades . Ver o que aparece dia e noite é uma prova da ousadia e da intensidade do pedido . Ver o que aparece à noite e permanece durante o dia indica proteção . Ver o que é mau e sem bem indica os inimigos . E o que é bom sem mal, sua visão indica segurança contra o medo e um meio de vida legítimo . Ver o que aparece no fogo e mora à noite indica a aposentadoria de vários empregos e a espionagem das notícias . Ver o que não tem valor em acordar se tem valor em sonho indica hipocrisia e consumir dinheiro ilegalmente, e vice-versa . Ver o que não voa quando voa em sonho indica quebrar o pacto e a imoralidade e vice-versa, ver o que aparece em um tempo sem tempo, e se apareceu em um momento inoportuno, foi uma evidência de colocar as coisas fora do lugar ou diferentes de inimigos e notícias estranhas, e para mergulhar no que não interessa às pessoas . Ver um morador na água é gente que ganha dinheiro com isso, ou gente piedosa e pura, e esse é um ditado genérico sobre os pássaros – uma medida do que não é mencionado -….

…Pode um não-muçulmano? Como um judeu ou cristão, para expressar a visão ou explicá-la, ou esse conhecimento é específico apenas para muçulmanos … ? Nossa resposta a esta pergunta é que devemos saber algo importante, que é que o Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, quando ele disse em al-Sahih : { Não há mais nada da missão profética exceto os arautos . Eles disseram: O que é, ó Mensageiro de Deus? Ele disse que a visão correta é vista por um muçulmano ou por ele . } , A origem da visão é definida e é principalmente religiosa; Porque quem quer que tenha dito essas palavras provou que cruza a visão com a ajuda do Nobre Alcorão, e o Alcorão é a palavra milagrosa de Deus em todos os tempos e lugares e, portanto, é frequentemente em algumas visões alguns dos coisas que estão ausentes, que se buscarmos a ajuda do Alcorão para decifrá-las, vemos a veracidade e as verificamos . Também foi provado que ele cruza a visão por meio da segunda revelação. É a Sunnah purificada, que se tornou uma referência para aqueles que expressam o que ela contém dos provérbios proféticos, e seu dono a descreveu por Deus dizendo : [ Não é nada além de uma revelação revelada . Seu conhecimento é muito forte ]. E quem se refere em sua expressão a uma dessas duas fontes, então se sobressai em qualquer habilidade, mas há uma expressão que usa outras coisas ou com a ajuda de outras coisas, como o uso da fisionomia, ou o conhecimento da situação do vidente de perto, ou buscando ajuda do conhecimento das condições da sociedade, e isso pode ser feito por um não-muçulmano, mas não gosto de chamá-lo de expressão de uma visão, mas sim de uma análise da sociedade ou personalidade, ou um estudo dele, e isso porque a expressão é uma fatwa e seu nome tem uma premissa do Alcorão ou religiosa, e os não-muçulmanos estão livres disso, assim como não é permitido que não-muçulmanos ousem fazê-lo, mesmo que apenas o nome . Também é necessário conhecer as principais ferramentas de expressão, a saber, o Alcorão e a Sunnah em primeiro lugar. Eles podem não estar disponíveis para não-muçulmanos e os não-muçulmanos não se referem a eles . Algumas referências mencionaram e comprovaram a existência de algumas expressões não muçulmanas e as dividiram em divisões, incluindo : 1 / As expressões são filósofos, como : Platão e Ptolomeu . 2 / Expressões de médicos, como : Galeno e Hipócrates . 3 / Aqueles que expressam dos judeus, como : Hayy bin Akhtab e Kaab bin al-Ashraf . 4 / As expressões são cristãs, como : Hunayn ibn Ishaq e Abu Mukhaled . 5 / Aqueles que passam pelos Magos, como : Khusra, Anu Shar, Wan, Kashmur e Hormuz . 6 / A travessia está entre os politeístas árabes, como : Abu Jahl, Abu Talib e Abdullah bin Abi . 7 / A travessia está entre os sacerdotes, tais como : Sateh, Abu Zara e Awsajah . 8 / Os que expressam estão entre os mágicos, como : Abdullah bin Hilal e Qurt bin Zaid al-Abli . Mas aqueles que seguem essas expressões percebem sua dependência de assuntos que não têm nada a ver com o Alcorão ou a Sunnah na expressão, mas ao invés disso, você os vê depender de adivinhação, jinn ou todos os tipos de magia e outros métodos de tentando conhecer o proibido invisível . As pessoas do tédio anterior se importam com os sonhos? Sim, a evidência disso veio. E daí : veio no livro de Gênesis : Capítulo 8: 40 , p. : 66 o seguinte : Joseph disse aos proprietários da prisão : [ Não faltam expressões de Deus de mim? ] Na expressão de José ao rei, ele disse : [ Os dois sonhos são um . E foi repetido porque o assunto foi decidido por Deus, e Deus se apressou em resolvê-lo. ] Gênesis : Capítulo 32: 41 , página : 69. Existem muitas outras narrações, mas são exemplos, e Deus sabe melhor ….

…E se ele vê sua mão ficando aquém do que ele quer de trabalhar com ela e opressão ou murcha, então sua interpretação na mesma mão e habilidade não obtém o que ele quer, e ele é decepcionado por aqueles que buscam sua ajuda . E se ele vê em suas mãos a virtude da força e relaxamento na opressão, então sua interpretação está em suas mãos e sua capacidade de fazer o que quiser, e a ajuda daqueles que buscam sua ajuda, e há outro aspecto nisso , que seu comprimento, curto, força e fraqueza são produtos de seu dono, para quem a mão se torna, e uma mão de boas mãos. Em sua opinião, como dizia Abu Bakr e Saeed bin Al-Musayyib, eles usaram o frase ~visão~ com nomes e seus significados, e confiou nessa visão . Se ele vir que sua mão enfraqueceu, abriu, secou ou seu vento fede : excluindo outros da presa, então isso é uma corrupção do trabalho de seu dono, para o que se tornou, ou ele deixou sua conclusão com ele , ou uma fraqueza de seu poder sobre ele . Se ele vê que sua mão desviou a mão de um profeta dentre os profetas ou alguns dos justos, então veja como aquele profeta ou aquele justo era aquele que guiou a Deus em suas mãos do erro de orientação, ou que o salvou de perdição, e como seu destino era entre seu povo, o que ele sofreu de dano, e como foi A conseqüência de seu comando e comando, então Deus também guia um povo pela mão do visionário, e é a mão que foi descrito, e pelo qual Deus liberta um povo da orientação errada para a orientação, e qualquer dano causado nisso, semelhante ao que o Profeta encontrou em Deus, então sua condição e seus atos são em conseqüência, como as artes que o Profeta, e esta é uma visão honrosa que apenas as pessoas virtuosas e encontradas dificilmente veem . E quem vê tal visão em particular sem o povo da virtude, piedade e habilidade, e seja o que for que seja descrito, é impossível que seja aceito e rejeitado ….

…Um choro Se você sonhou em gritar, isso significa um prazer imaginário que se transformará em efeitos deprimentes e tristes que se refletem no mal no trabalho e nos negócios familiares . Se você vir outras pessoas gritando, isso indica que você recebeu ajuda inesperada . Se você ouvir os gritos dos aflitos, isso significa que você estará mergulhado em sérios problemas, mas como está vigilante, você se livrará dessas calamidades irresistíveis e será afligido por uma tristeza temporária por causa delas . Se você ouvir o grito de surpresa, receberá ajuda de fontes inesperadas . Se você ouvir o grito de animais selvagens, isso significa um evento de natureza perigosa . Se você ouvir o pedido de ajuda de parentes ou amigos, significa que eles estão doentes ou foram atingidos pelo infortúnio ….

…A fechadura e as chaves : Quanto a quem abre a fechadura, se for celibatário se casa, e se for mesada para a noiva, ele se divorcia dela, então menciona a chave, e a fechadura é dele esposa . Como disse o poeta : faça-o em um Sla … e recebeu a chave de bloqueio apenas para ser preso Vinju ele para orar, Deus Todo-Poderoso disse : ~ A conquista Tsfhawwa chegou a ~ 0 qualquer que venha para a vitória . E se houver uma disputa em que haja vitória e julgamento para ele, o Deus Todo-Poderoso disse : “ Abrimos para vocês uma abertura clara .” E se ele está na pobreza e não pode abrir para ele do mundo o que é usado por uma esposa, ou de uma empresa ou de viagens, então pare . E se ele era um governante e não era capaz de julgar, ou um mufti era incapaz de emitir sua fatwa, ou um transitório e uma questão era difícil para ele, parece que ele se aproximou dele e pode diferenciar entre um casal ou parceiros, certos ou errados, de acordo com a extensão da visão . Quanto à chave, indica progresso com autoridade, dinheiro, sabedoria e bondade . E se a chave do Céu alcançou grande autoridade na religião, ou muitas obras de retidão, ou ele encontrou um tesouro ou dinheiro que é permitido como herança . O bloqueio da chave para a Kaaba retém um grande sultão ou imã e, dessa forma, as chaves . As chaves são poder, dinheiro e grande perigo, e elas são as rédeas . O Deus Todo-Poderoso disse : “Ele tem os fundamentos dos céus e da terra .” Significa a autoridade dos céus e da terra e seus tesouros . Da mesma forma, ele disse em Qarun : ~ Contanto que suas mudanças sejam tão veementes ou poder .~ Ele descreve seu dinheiro e cofres . Quem quer que veja que apertou uma ou mais teclas, atacará tanto o poder quanto o dinheiro . E se ele vir que abre uma porta com uma chave até que ele a abra, então a chave é então uma súplica a ser respondida por ele e seus pais ou outras pessoas nela, e com isso ele atinge o pedido que está pedindo, ou procura a ajuda de outra pessoa e a obtém . Não vês que a porta se abre com a chave quando ele quer, mesmo que a chave não tenha sido aberta sozinha, e ele costumava pedir ajuda neste assunto a outra pessoa ? Da mesma forma, se ele viu que abriu uma torre com uma chave até que a abriu e entrou, então isso se tornará um grande alívio e uma grande bondade com súplicas e a ajuda de outros por ele . E a fechadura : fiador, fechar a porta dando fiador, e abrir a fechadura é um desbloqueio e uma saída da garantia . E cada fechamento eles são, e cada abertura é Faraj . E foi dito que a fechadura significa casamento, e a abertura da fechadura é considerada a invocação, e a chave de ferro é um homem com grande infortúnio, e quem vê que ele abriu uma porta ou fechadura, concederá a vitória ao Todo – Poderoso dizendo : ~A vitória vem de Deus e uma abertura está próxima .~…

…Reconciliação : Quem vê como se estivesse pedindo a um adversário que se reconcilie sem pagar uma dívida, está pedindo a orientação de um perdido . A reconciliação do oponente por parte do dinheiro será boa ….

…A reconciliação é uma briga de sonho, então quem vê que é bom para o adversário é um rival . E se ele vir que está pedindo a um homem conhecido ou desconhecido para se reconciliar sem pagar uma dívida, ele está pedindo a orientação de uma pessoa perdida . Veja também o armistício ….

…Quem vê que sua oração já passou do tempo, ou não afeta o lugar onde a ora, então essa é uma dificuldade em seu assunto que ele está pedindo em termos de religião ou de mundo . Se ele vir que perdeu uma oração e não completou a ablução ou não foi capaz de fazer isso, então ele não cumpre a ordem que está pedindo, a menos que veja que já completou a ablução anteriormente . E se ele vir que completou sua ablução sem o que é permitido para fazer a ablução, então é como aquele que não fez sua ablução . Da mesma forma, a lavagem ritual de impurezas, se for feita, é feita para ele, e se não for lavada, seu comando não será cumprido . Se ele vir tayammum e não conseguir alcançar a água, isso é permitido e o curso do que mencionamos se seguirá ….

…Uma montanha : um rei ou governante implacável e subjugado, ou um homem que é tão grande quanto uma montanha, seu comprimento, sua curta e sua altura . E ele ensina o mundo e o eremita, e indica as altas patentes, lugares honrados e bons barcos, e Deus Todo-Poderoso criou as montanhas como estacas da terra quando ela foi perturbada, pois são como eruditos e reis, porque eles sustentam o que o as montanhas verticais não se sustentam e podem indicar os objetivos e demandas, porque quem sobe até ele não sobe senão em sua direção. Quem quer que se veja em uma montanha, apoiado nela ou sentado em sua sombra, se aproxima de um chefe, fica famoso por ele e se abriga com ele, seja como um sultão ou um jurista, um estudioso que cultua um eremita, então que tal se ele estava acima dele, chamando a Sunnah, o futuro da qiblah, ou foi jogado de um arco em sua mão Porque sua fama no povo se estende até sua voz, e seus livros e ordens são cumpridos para o lugar que suas flechas alcançaram . E se aquele que se via com medo dele acordado fosse segurança, e se ele estivesse em um navio, foi atingido no mar por uma adversidade e um obstáculo pelo qual seria subornado, e sua subida sobre ele foi impecável , porque Deus Todo-Poderoso disse : “Eu irei para uma montanha que me protege da água .” Ibn Sirin disse : A montanha naquela época é infalível, a menos que seja vista em um sonho como se fugisse de um navio para uma montanha, pois perece e perece, de acordo com a história de Ibn Noah . Isso pode indicar uma pessoa que não estava acordada em um navio ou no mar, no paradoxo da opinião do grupo e na exclusividade e heresia, então que tal se ele tivesse o monstro das montanhas e seus setes, ou o navio de onde ele fugiu para a montanha tinha um juiz, um chefe do conhecimento ou um imã justo . Quanto a escalar montanhas, é uma demanda que ele está pedindo e algo que deseja, então ele pergunta sobre o que eles estão enquanto estão acordados, ou sua esperança na companhia do Sultão ou de um cientista, ou enfrentando-os em necessidade ou em uma viagem por terra e assim por diante . E se sua ascensão fosse como escalar montanhas, escadas ou uma estrada segura, então toda a sua família seria fácil para ele e tudo ao seu redor era temido por ele . E se ele fosse adversamente afetado por ele, ou subisse a ele sem escadas, paz ou razão, ele seria temido, e seu assunto era todo enganoso . Se ele concluiu acima, ele escapou depois disso . E se ele dá de seu sono sem alcançar, ou cai em um sonho, ele perece no que é desejado e é proibido entre ele e o que ele deseja, ou sua dívida é corrompida em seu trabalho, e então ele desce de danos e ferimentos de dano, calamidade e tristeza, na medida do que é rompido com seus membros . A queda sobre a montanha e Alkuada e tetos de outeiros 0 Paredes superiores e palmeiras e árvores, mostra o paradoxo dos mostra que coisa que caiu dele na interpretação dela, do Sultão, ou do mundo, ou um marido ou uma esposa ou um escravo ou um rei ou ação ou evento, pergunte ao vidente Sobre a coisa mais importante que ele está em seu despertar, aquilo que ele espera e teme e o apresenta e o atrasa em sua separação dele, e sua persistência com ele, se o despertar é formado devido à abundância de demandas e condições nele, ou por causa de sua mudança de esperanças, ele é julgado paradoxalmente por aquele que caiu dele no sonho de acordo com sua evidência na interpretação . A distinção entre seus negócios é evidenciada pela extensão de sua evidência, e que seu conhecimento de sua conclusão do que estava sobre ele e sua força, fraqueza e turbulência, pode ter levado a ele de sua queda da aridez, fertilidade, acidentado , planície, pedra, areia, terra ou mar, talvez ele tenha retornado a ela em seu corpo durante sua queda, e indica uma queda em pecados, sedições e degradação, se sua queda foi uma evidência disso, como cair para a besta, corvos, cobras e ratos do rato, ou sujeira e lama, e isso pode indicar o abandono dos pecados e abstenção de heresias, se ele fugiu de tal coisa. Ou sua queda foi em uma mesquita ou jardim de infância, ou para um profeta ou jardim de infância, ou para um profeta ou tomando um Alcorão, ou para uma oração em grupo . Quanto ao que voltou à montanha em termos de queda, demolição ou profissionalismo, indica a destruição daquele que lançou a montanha sobre ele, ou sua destruição ou sua morte, a menos que ele se eleve no ar sobre as cabeças da criação , porque é um grande medo que permanece no povo do lado do rei, porque os filhos de Israel ergueram a montanha. Acima deles é como um dossel, temer a Deus por eles, e uma ameaça à desobediência . Quanto ao correr das montanhas, esta é a evidência de uma ressurreição contínua, seja uma guerra que se move na qual os reis estão se movendo uns contra os outros, ou uma diferença e turbulência que ocorre entre os cientistas da terra em uma provação e angústia , em que os plebeus perecem, e isso pode indicar morte e peste, porque é um dos sinais da ressurreição, e o retorno da montanha é manteiga ou cinzas ou sujeira, não há bem nisso para aquele que apontou a montanha para ele, nem em sua vida nem em sua religião, e se ele fosse acrescentado àquele que foi glorificado após sua humilhação, e estava seguro após sua descrença, e ele temeu a Deus após sua tirania, ele voltou ao que ele era e voltou ao seu primeiro estado, porque Deus Todo-Poderoso A criação da vestimenta, como afirmam, é espuma de água, e a espuma é inválida, como Deus Todo-Poderoso disse em Seu livro . E a montanha que tem água, plantas e verdura, é propriedade de um devedor . E se não há planta ou água nele, então é um rei incrédulo dominante, porque como os mortos, Deus Todo-Poderoso não o louva nem o santifica . A montanha em pé que não caiu está viva e é melhor do que a caída, e o caído que se tornou em pedras está morto, porque ele não menciona Deus nem o louva . E todo aquele que sobe em uma montanha e bebe de seus cem e era digno da tutela, ele a obtém de um homem de um rei de coração duro, e o que ele não aprecia é o que ele bebeu . O obstáculo é um castigo e severidade, se cair dele sobreviverá, e se subir, vai subir e balançar de cansaço . E as rochas ao redor da montanha e as árvores ocupam aquele lugar . E toda ascensão é uma elevação, toda queda é uma posição e toda ascensão indica um problema, então sua descida indica um alívio, e toda ascensão indica um estado, então sua descida indica isolamento . E se ele viu que carregava uma montanha e era pesado sobre ele, então ele está carregando os suprimentos de um homem enorme ou de um comerciante que pesa sobre ele, e se ele estiver com medo, tema por ele . Se ele vir que entrou em uma caverna na montanha, ganhará racionalidade em sua religião e em seus negócios, assumirá os negócios do sultão e será capaz de fazê-lo . Se ele entrar na caverna de uma montanha em uma caverna, então ele está tramando um rei ou um homem inexpugnável, e se uma montanha o encontrar, eles ou uma viagem ou um homem impenetrável ou um assunto difícil ou uma mulher difícil e cruel se encontrarão ele, e se ele vê que subiu a montanha, então a montanha é o objetivo de sua demanda, tanto quanto ele subiu, até nivelado acima dela . Cada subida que uma pessoa vê, ou um obstáculo, uma colina, um telhado, etc., é para obter o que se exige da eliminação da necessidade que deseja, e a subida é igual, penúria e não adianta . Se ele vir que desceu de uma colina, palácio ou montanha, então o assunto que ele está pedindo é diminuído e não se cumpre, e quem vê que ele está demolindo uma montanha, então ele perece um homem, e quem vê que ele é interessado em escalar uma montanha ou praticá-la, então aquela montanha era um objetivo ao qual ela se eleva, e se ele estiver acima dela, ele alcançará sua esperança. Se cair, sua condição será expulsa . E a louvável subida à montanha é mancar como quem sobe a montanha . E toda a elevação é louvável, a menos que seja nivelada, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Vou sobrecarregá-lo na subida .~…

…E quanto à barba : quem vê que está comprida demais, suas visões indicam dívida e angústia . Se continuar até cair no chão, é sinal de morte, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Dela te criamos e nela te voltaremos .~ Se durou até grudar em seu estômago, ele atingiu o dinheiro e a cara com que se cansaria tanto quanto em seu estômago . Se ele visse que o comprimento dela era grande, ele teria ganho dinheiro, dignidade e uma boa vida . E foi dito que se foi prolongado até chegar ao umbigo, indicava que não era em obediência a Deus . Se ele visse que as laterais eram compridas sem a cintura, ele obteria dinheiro de que outros gostariam, e Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi minha barba chegar ao umbigo e olhei para ela . Ele disse : Você é um muezim olhando para o papel dos vizinhos . A barba não é elogiada na interpretação do menino que não é adulto, e se ele vir que pegou outra barba na mão e a puxou, então herda seu dinheiro e o come . A perda da barba se não aumentar é evidência de facilidade e eliminação de dívidas e vagina . E se sua diminuição for maior, indica humilhação e dinheiro e prestígio . Se ele vê como se uma almofada estivesse falando com sua esposa, seu assunto se confunde com seu destino, e ele se separa entre ele e seus entes queridos, porque o diabo, Deus o amaldiçoou, falou com Eva na forma de um cosmético . E a negritude do cabelo da barba indica dispensar se fosse escuro, então se fosse enegrecido para verde, ele ganharia muita posse e dinheiro, mas seria um tirano, porque é uma característica da barba do Faraó . Seu amarelado é um sinal de pobreza e escassez, e o vermelho é um sinal de piedade . E se ele viu isso tirou sua barba e tinha os cabelos dela espalhados em sua mão . Ele agarrou e não jogou para ele, porque o dinheiro sai de sua mão e depois volta para ela. Se ele vir como se o tivesse jogado, o dinheiro sumiu e não lhe foi devolvido . O aumento do bigode é detestável . E sua incompletude é louvável, e a interpretação de arrancar a barba para o rico é sua extravagância de seu dinheiro, e para o pobre indica que duas pessoas o encontram juntas, e indica que ele toma emprestado de uma pessoa algo e empresta a outra . E depilar a barba, vai financeiro e prestígio . Se ele vir como se tivesse cortado sua barba o que sobrou de suas mãos, então ele está pagando zakat sobre seu dinheiro . E cabelos grisalhos na barba e dignidade e prestígio . E Hemoglobina : Lester, se Hb Balhina, indicou seu compromisso com o ano . Se visse como se tivesse raspado a cabeça sem a barba, guardaria o segredo de seu chefe . Se ele vê como se afligisse a todos, então ele se esforça para esconder sua pobreza e busca o destino com o povo . E se a poesia aceitou sua pigmentação, então ela voltará para sua direção e não permanecerá por muito . Se ele vê que está morrendo de lama ou gesso, então está pedindo lojas e seu assunto é conhecido . A barba de uma mulher indica que ela nunca dá à luz, e foi dito que indica sua doença. Foi dito que foi interpretado como o aumento do dinheiro do marido e do filho e da honra do filho, e foi dito que se ela fosse casada, ela denunciava a calúnia do marido . Se ela vir que está grávida, dará à luz um filho e os negócios dele estarão resolvidos . E foi dito que quem tem barba comprida e muito cabelo terá uma vida longa e mais dinheiro . E foi dito que algo que ocorre antes de seu tempo indica o mal, como quando os meninos vêem uma barba ou branco no sentimento, e as meninas têm um casamento ou um filho . Da mesma forma, tudo o que está fora do seu tempo, exceto o falar, pois o falar é um bom guia, porque o homem é por natureza um animal falante . Se um jovem que ainda não alcançou o sonho vir que tem barba, então morre e não alcança o sonho, porque já passou o tempo em que deveria ter barba . Se o menino não está longe da época da planta da barba, isso é prova de que está sozinho e fazendo suas próprias coisas . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin, e disse : Eu vi como se minha barba estivesse ficando mais longa e Sabalai não crescesse muito, então ele disse : Você acertou um dinheiro que outros podem parabenizar . E o anzol é a ajuda do homem que o ostenta e convive com ele entre as pessoas, então o que ele viu aconteceu então ele interpretou como você mencionou . E quem vê metade da barba raspada, então falta e vai em direção a ela, então se a raspou um jovem desconhecido, ele foi em direção à mão de um inimigo que ele conhecia, ou seu nome ou sua contraparte . Se um xeque raspar, então ele segue seu limite estimado, e se for desconhecido, então ele vai em sua direção pelas mãos de um chefe explorador opressor, que não tem base, e se ele vê que está cortado, então ele deve ser cortado de seu dinheiro e sair de seu lado tanto quanto cortou de sua barba . Se ele vir que eles voaram, então ele irá para sua família, e sua habilidade vem de seu dinheiro . Barbear é mais fácil do que arrancar, e arrancar pode ser bom para alguns de seus negócios se o rosto não for suspeito, mas essa bondade é difícil para ele ….

…A roda é em um sonho um homem crente e benéfico que se empenha nos assuntos das pessoas e as ajuda em questões religiosas e do mundo . E quem quer que veja que ele a usa para fazer a ablução, ele buscará a ajuda de um homem crente que segue a religião do Deus Todo-Poderoso, e essa concepção é uma dívida . E a polia pode referir-se à escrava ativa em seu movimento, ou à esposa ou ao menino que fala muito ….

…O moleiro é um homem ocupado com sua vida e seu mundo . E a visão do moleiro para si mesmo indica que ele assume os suprimentos para si . Se ele vê que mói tanto quanto é suficiente para ele, então seu sustento é sua suficiência . Se o moleiro fosse um homem jovem, seu sustento viria da ajuda de seu inimigo, e se ele fosse um homem velho, seu sustento seria da ajuda de seu amigo . E o moleiro é um homem que incita as pessoas a viver, e sua visão indica aflição e conflito . E farinha de açafrão sua visão indica doenças e divulgação de segredos, e estudar a ciência e repeti-la . E moinho de grãos, suas visões indicam o desaparecimento de preocupações e angústias, assim como o moleiro de Al Sadd ….

…Em um sonho, ela tem a estatura de um homem, e os dois homens são sua força nos momentos bons e ruins . Se ele viu que seus pés subiram para o céu e se afastaram dele, então seu pai morre . Se ele visse que eles foram trazidos, ele perderia seu dinheiro . Se ele vir que comete adultério com a perna, ele caminha atrás das mulheres . E se ele vir que está andando descalço, então ele ficará cansado e obcecado, e se ele vir que está comendo um homem, ele obterá proximidade e meios com o Deus Todo-Poderoso, e seus negócios terão sucesso, e todas as suas necessidades são cumpridos a partir da questão de sua religião e mundo . E quem vê que seus pés estão queimando, o que ele possui mudará e mudará . E quem vê que tem muitas pernas, então é bom e um benefício para o viajante, e para aqueles que suportam a liderança, e para os marinheiros uma jornada com muitos benefícios, para os pobres há coisas para aqueles que esperam do bem , para os ricos, enfermidades e enfermidades, para os doentes dos olhos, sua visão desaparece, e para os perversos prisão, tristeza e culpa . E quem vê um de seus pés como uma pedra, ele seca e não tira proveito disso . Ele sentiu que Das king, isso afeta dois homens dois homens, dinares ambulantes uma imagem do rei . E quem viu que sua perna cortou metade de seu dinheiro em ouro . E os dois homens são pais . E quem quer que tenha uma perna esticada ou muitos dedos em sua perna, receberá conforto, crueldade e força . E quem viu que dois homens cortaram seu ouro, talvez isso indique sua morte . E quem vê que sua perna está quebrada, não se aproxime do Sultão por dias, deixe-o sair de seu país e peça a Deus por saúde . Foi dito : se ele está doente, é a sua morte . E quem perceber que uma das pernas é mais comprida que a outra, vai viajar e buscar ajuda . E se ele for rico, ficará doente, porque os ricos precisam de alguém para cuidar de seus negócios . E o homem do rei denota seus homens, e se um rei vê que ele cortou o homem de outro rei, ele toma escravos de seus homens . E quem vê que tem quatro patas, se for pobre então viaja e busca ajuda, e se for rico fica doente, e pode indicar sua longevidade e velhice, e indica ao paciente que ele é morrendo, e quem vê que ele anda sobre uma perna indica que metade de seu dinheiro ou metade de sua vida se foi . E quem vê que ele anda sobre três pernas, não morre até que ande com a bengala, seja pela velhice, pela longa vida, seja por uma doença que se abate sobre ele . E o juiz e o governador se ele vê que tem muitas pernas para andar, fica isolado e não anda senão com os agentes . E quem vê que seus pés são de ferro indica sua longevidade, bom dinheiro na vida e dinheiro, e se os vê de vidro indica sua falta de vida e fraqueza de sua capacidade . Se ele os vir de ouro, então os buscará em ouro para ele, com uma multa . E se ele os vir de prata, ele os buscará em busca de mulheres . E se ele os viu de cobre, ele os procurou na falência . Se ele os vê com chumbo, indicando entorpecimento ou paralisia, a menos que haja evidência na visão que indique bondade, então ele se esforça com eles no prazer do Deus Todo-Poderoso, ou fica com eles por causa do Deus Todo-Poderoso . E se ele vir que a carne de seus pés se foi, isso indica sua justiça . E os dedos dos pés indicam as obras de justiça . E quem vê que suas pernas estão doendo, ele perseguiu infortúnios, e o castigo foi infligido a ele . E foi dito : Quem sofre a perna passa de um estado a outro ….

…Papel : O papel, é uma função encabeçada, o que desceu da demolição ou estreito ou capacidade ou bem ou mal, então ele voltou para sua família e dirigiu e seus habitantes . As paredes são homens, e os tetos são mulheres, porque os homens são os protetores das mulheres, porque estão acima delas, e as empurram para o pior delas, para que sejam como a força, então o que foi confirmado seu significado, ele voltou a ele e trabalhou nisso . A casa do homem denota seu corpo, sua divisão e ele mesmo, porque ele o conhece e o conhece. É sua glória, sua memória, seu nome e a jaqueta de sua família, e pode indicar seu dinheiro no qual ele está em forma, e talvez indique seu vestido para sua entrada nele, e se fosse seu corpo, sua porta era seu rosto, e se era sua esposa, era sua porta Seu alívio, e se era seu mundo e seu dinheiro, então sua porta era a porta que ele causou e seu sustento, e se era sua vestimenta, então é porta era seu colarinho . Se a porta estiver sozinha, pode referir-se ao chefe da casa, e ao indivíduo que abre e fecha, e o outro indivíduo pode referir-se a sua esposa que a abraça à noite e se afasta dela ao entrar e sair durante o dia, e no qual o macho e a fêmea são inferidos na forma e no fechamento, aquele em que o fechamento é o macho, e o que está nele O lug é a fêmea, sua esposa, porque a fechadura inserida no O lug é macho, e a forma total se se desfaz é de casal, podendo indicar os dois filhos do dono da casa, um macho e uma fêmea, e os dois irmãos e sócios na posse da casa . Quanto à verga da porta e suas rondas, e tudo o que nela entra com a língua, isto é, para a esposa e servo, e quanto às suas listas, pode indicar filhos homens ou escravos, irmãos e servos . Já as pernas e a argola da porta indicam a permissão de seu dono, de sua sobrancelha e de seu servo, e quem vê algo disso, uma diminuição, uma ocorrência, um aumento ou uma novidade, isso é usado para o adendo pelo aumento das provas e evidências de vigilância . Quanto à casa desconhecida diferente da conhecida, é a morada da outra vida, porque Deus Todo-Poderoso a chamou de casa e disse : “E essa casa é a outra .” Da mesma forma, se for conhecido por ter um nome que denota a outra vida, como a morada de Uqba ou a morada da paz, então quem se vê nela e estava doente, o leva em paz e está livre da tentação e do mal deste mundo, e se ele não está doente, então é uma boa notícia para ele, de acordo com a extensão de seu trabalho, do Hajj ou jihad Ou ascetismo, adoração, conhecimento, caridade, conexão ou paciência com uma calamidade, inferindo o que ele a conduziu, e por causa de quem ele pregou visão aumentada e evidência vigilante, e se ele viu com ele em um sonho livros sobre os quais ele aprendeu, então seu conhecimento o levou a isso . E se há um adorador nele, então ele alcançou suas orações, e se ele tinha seu cavalo e sua espada, então sua luta o alcançou, então sobre o significado, e quanto ao despertar, ele olha para o mais famoso de seus feitos consigo mesmo e o mais próximo em seu sono do resto de sua obediência, se fossem muitos, então a boa notícia estava em um sonho . Quanto a quem construiu uma casa diferente da sua em local conhecido ou desconhecido, olhe sua condição, e se ele está doente ou tem um doente, então esse é seu túmulo, e se não houver nada disso, então é um mundo que o beneficia se está em um lugar conhecido, e se ele construiu com leite e barro, foi permitido e se fosse feito de tijolos, gesso e cal, foi proibido por causa do fogo que acendeu seu trabalho . E se ele construiu a casa em um lugar desconhecido e não estava doente, se foi com leite então é uma boa ação que ele fez para o além, ou ele o fez . E se eles são uma remuneração, então eles são atos repreensíveis que ele lamenta na Vida Futura, a menos que ele volte a demoli-los em um sonho, então ele se arrepende deles, e quanto à casa de estrutura, solo, localização e indivíduo desconhecidos famílias sobre o papel, especialmente se ele vir nele pessoas mortas que os conhecem, então é a morada da outra vida. Sua renda, então ele morre se não sair dela, e se entrar e sair dela, então ele está à beira da morte e depois escapa, e quem vê que ele entrou em uma nova casa com instalações completas e ficou entre as casas em um local conhecido, se ele é pobre ele se torna rico, e se ele é rico então ele se torna mais rico, e se ele está ansioso Liberte-o, e se ele foi desobediente, ele se arrependeu, e de acordo com sua bondade e capacidade , se ele não conhecia sua companheira, se ela tinha uma companheira, então era para seu dono, e se ela fosse sólida, isso era permitido, e se ela estivesse gessada então isso era proibido . E a capacidade da casa é a largura e generosidade de seu mundo, sua estreiteza, a estreiteza de seu mundo e sua avareza, e é encontrada para renovar seu trabalho, e para estabelecer sua religião, e quanto ao seu endurecimento, é a precisão de sua administração, e o propósito dela é sua felicidade, e a casa é feita de ferro para a longevidade de seu dono e seu estado . E quem sai de casa com raiva, será preso, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ E Ele saiu de casa com raiva ”. Se ele vê que entrou na casa do vizinho, ele entra em seu segredo . Se ele for uma pessoa imoral, será traído por sua esposa e por seu sustento . Construir uma casa para um celibatário é uma mulher elevada com quem ele se casa, e quem vê uma casa de longe chega a um mundo distante, e se entrou nela por um edifício e lama e não estava separado das casas e casas, então é um mundo isso acontece a ela . E quem quer que o veja saindo dos edifícios, oprimido ou transformado, está deixando o seu mundo ou o que possui de acordo com a extensão do que é indicado pela face de seu êxodo . Foi narrado que um homem do povo do Iêmen veio ao cruzamento e disse : Eu vi como se estivesse em uma velha casa minha, e ela me destruiu . Ele disse : Você encontra uma herança e logo um parente morreu e herdou seis mil dirhams . E outro viu como se estivesse sentado no telhado de uma casa de frascos, e ele tivesse caído dele nu, então ele contou sua visão em uma travessia e disse : Uma mulher da casa do rei é linda, mas ela morre antes, e assim foi . As casas da casa são as mulheres de seu dono, os estilos e os raggas são os homens, as varandas da casa são a honra do mundo e da liderança, e seu tesouro é o guardião do dinheiro do povo de sua casa , sua saúde está em meio a um estado mundano, sua superfície é seu nome, sua elevação, e a casa do Imam al-Adl é uma lacuna dos buracos dos muçulmanos, e a demolição da casa do rei fortalecido é um falta de sua autoridade . O fato de o homem estar em um telhado desconhecido obteve um elevador e procurou a ajuda de um homem de alto escalão, que pediu ajuda . Os cristãos disseram: “Quem viu como se estivesse varrendo sua casa, foi acometido de tristeza ou morreu de repente, e foi dito que varrer a casa vai acabar, e Deus sabe o que é certo ….

…A chave está em um sonho, provisão, ajuda ou abrir a porta para o conhecimento . As chaves podem referir-se a filhos, espiões, meninos ou maridos às esposas . Talvez as chaves indicaram uma consciência do que ele espera do Deus Todo-Poderoso invisível . Ver as chaves para quem tem cargos é um país e os reis são fazendeiros, e a chave é uma vitória sobre o inimigo, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( a vitória de Deus e a conquista em breve ). E quem vê em sua mão uma chave sem dentes, oprime o órfão . E quem vê em suas mãos a chave do Céu, receberá ascetismo e conhecimento, ou encontrará um tesouro ou dinheiro que lhe seja permitido . A tecla indica uma chamada atendida . Aquele que viu em suas mãos muitas chaves alcançou grande autoridade . As chaves são os armários porque estão abertas . A chave é explicada por Hajj . E a chave é feita de ferro, um homem de boa fortuna e perigo . E quem vê que abriu uma porta ou fechadura, então sai vitorioso sobre os seus inimigos, e quem abre com uma chave obterá o que deseja com a ajuda de Deus Todo-Poderoso, e se o abrir sem chave, ele será vitorioso com sua necessidade de oração, caridade ou a súplica de seus pais por ele . E quem vir que ele pegou uma chave, ele arrancará um tesouro ou dinheiro do chão . E se ele é dono de dinheiro, então Deus Todo-Poderoso tem direito a seu dinheiro, então deixe-o temer a Deus e exclua seu direito de seu dinheiro . E se em suas mãos estavam as chaves da Kaaba, então ele se tornou um grande sultão . Quem viu que era difícil para ele abrir a porta não alcançou o que estava pedindo . E talvez a chave indicasse a entrada dos mortos em sua solidão . E a chave da cidade e dela ou de seu dono . Talvez a chave se refira ao mundo para o qual o conhecimento está aberto a ele ….

…Touro : Originalmente um touro trabalhador com força, poder, poder, dinheiro e armas para seus chifres, a menos que ele não tenha chifre, pois ele é um homem desprezível, pobre, humilhado, privado de graça e poder, como um trabalhador isolado e pobre presidente . Talvez o touro fosse um menino, porque ele era um dos trabalhadores da terra . E talvez indicasse o casamento de homens porque arou muito . E talvez ele tenha indicado o homem que apareceu e o lavrador, e talvez tenha indicado o rebelde porque ele levanta o chão e vira a capota para baixo . E talvez indicado por ajuda, escravo, irmão e amigo, sua ajuda ao lavrador e seu serviço ao povo do deserto . Quem tem um touro em sonho, se é mulher, o marido a humilha, e se ela fica sem marido e se casa, ou se tem duas filhas, a esposa deles . E quem vê isso, quem tem autoridade triunfará sobre ele e governará sobre ele como ele espera, e se seu joelho for mais forte, isso será mais forte . E quem abater um touro, se ele fosse um sultão, ele matou um de seus trabalhadores, ou quem se revoltou contra ele . E se ele era de alguma pessoa, ele subjugou uma pessoa, conquistou alguém que o temia e matou uma pessoa com um testemunho que ele testemunhou . Se ele o matou pelas costas ou sem um abate, então ele oprime um homem e o ataca ou o trai em si mesmo ou em seu dinheiro, ou se casa com ele atrás dele, a menos que ele pretendesse matá-lo para comer sua carne ou tomar sua gordura ou para bronzear sua pele . Se ele era um sultão que ajudava os outros e ordenava que seu dinheiro fosse saqueado, e se ele era um comerciante que abriu sua loja à venda ou obteve juros, então se ele era gordo, ele ganhou, e se era magro, ele o perdeu . E quem anda de boi carregado, será bom para ele, desde que o boi não seja vermelho, e se for vermelho, diz-se que seu filho está doente . A transformação do touro em lobo denota um trabalhador justo que se torna injusto . Um único touro é para o governador, por um ano, e para um comerciante, por um ano . E quem possuía muitos bois, era comandado por alguns trabalhadores e patrões . E quem quer que coma a cabeça de um touro receberá liderança, dinheiro e prazer, se não vermelho . Se ele vê como se tivesse comprado um touro, então ele está administrando as virtudes e a Irmandade com boas palavras . E quem vir um touro branco ficará bem . Se ele batesse nele com seu chifre, Deus Todo-Poderoso iria irritá-lo, e foi dito que ele bateu nele, Deus o abençoou com bons filhos . Se ele visse que o touro estava se apaixonando por ele, ele viajou para longe, e a palavra ou palavra do touro ocorreu entre ele e um homem rival . E foi dito que quem cair sobre um boi, morrerá . Da mesma forma, quem foi morto por um touro e quem foi mordido por um touro, ele estaria doente . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se um grande touro saísse de um pequeno buraco, e ficamos maravilhados com ele, e então o boi quis voltar para aquela toca, e não foi capaz e pressionado por isso . Ele disse : É a grande palavra que sai da boca do homem. Ele quer devolvê-lo, mas não pode . Foi narrado com base na autoridade de Ibn Sirin que ele disse que os touros são robustos, e o que ultrapassa quatorze touros é guerra, e o que falta é um argumento . Quanto a quem chifrou um touro, ele o tirou de sua posse, e se fosse um wali, ele seria retirado de sua jurisdição, se fosse diferente, um trabalhador o tirou de seu lugar . E a pele do touro é uma bênção de quem o touro é atribuído ….

…Al-Kalb : Sua interpretação era diferente. Alguns deles disseram que ele é um escravo, e foi dito que ele é um tirano tolo que late . E os leões são árabes, e ele é um inimigo fraco com pouco cavalheirismo, e o cachorro é uma mulher vil, então se sua mordida é odiada por ela, e se um cachorro rasga suas roupas, então um homem mau rasga sua exibição . E de comer a carne de um cachorro, ela apareceu em um inimigo que bateu de seu dinheiro, e bebeu seu leite com medo, e de um estofamento de cachorro, então o cachorro naquela hora é um amigo para buscar ajuda e buscar ajuda dele , e o cão aponta para o guarda. E se ele tivesse um inimigo ou oponente que o amaldiçoasse ou o oprimisse, e se ele tivesse um escravo que o traiu, ou um guarda de sua traição, e se isso foi na hora da fome ele conseguiu algo dele, então a extensão da mordida e sua dor ele entenderia . E o cachorro é uma mulher vil de um povo mau . Filhote de cachorro : Nascido adorável, o filhote de cachorro preto Saddh em sua família . E o branco de sua fé, e foi dito que o cachorrinho do cachorro é um bastardo, um homem cujo povo é tolo por fornicação, e o cachorro é um tolo, e um cachorro pastor é o dinheiro que ele recebe de um chefe, e o cachorro é um inimigo injusto, e o cão bem definido apóia seu dono sobre seus inimigos, mas ele é sórdido e não tem cavalheirismo . Foi dito que o dono dessa visão atinge poder e suficiência na vida, e alguns deles disseram : Na interpretação, os cães são indicativos de mal, miséria e doença . E o inimigo, exceto em um lugar, e ele é aquele que pega brinquedos e atrevidos, pois indica viver no prazer e no prazer, e o cachorro d’água é uma falsa esperança e algo que não se cumpre . E todos os tipos de cães indicam um povo maldoso . E foi narrado que Abu Bakr Al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com ele, viu em seu sono o ano da conquista entre Makkah e Medinah, que o Mensageiro de Deus, paz e bênçãos estejam com ele, veio de Makkah entre seus companheiros, então um cachorro veio sobre eles, e quando eles se aproximaram dela, ela deitou de costas, e quando seus médicos estavam sujos de leite . Ele contou suas visões ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e ele disse : O cachorro deles foi, e ele aceitou um dirham, e eles perguntam por seus parentes enquanto você encontra alguns deles, e se você conheça Abu Sufyan bin Harb, não o mate . E a quem transforma um cão, Deus lhe ensinou um grande conhecimento e depois o roubou, pois o Todo-Poderoso disse : “E dize-lhes a notícia daquele que veio, e seremos separados deles ” Foi narrado que um homem viu que a vagina de sua esposa tinha dois cachorros esfolando, então ele narrou sua visão em um cruzamento e disse : Essa é uma mulher que queria fazer a barba, então ele dispensou o alce, então ela o cortou com um par de tesoura, e o homem foi até sua casa e apalpou a vagina de sua esposa, e ele encontrou o traço da tesoura ….

…Camelo Se você vir este carregamento pesado, isso indica que desfrutará de grande paciência e coragem em um momento de dor excruciante e insuportável e fracassos que irão varrer para fora cada grama de esperança de você . Se você possui um camelo, isso indica que você terá uma rica instalação de mineração . Se você vir um rebanho de camelos no deserto, isso significa ajuda externa quando toda a ajuda humanitária está em declínio e uma doença da qual você será curado, contra todas as expectativas . Frases árabes ~ corcunda única ~ Se você sonhou com uma única corcunda de camelo árabe, isso indica que você receberá um presente inesperado e irá e pode manter a dignidade Oosmtk será distribuída caridade mão generosa . Este sonho prediz amantes em estados de espírito apropriados ….

…Quanto às especiarias : a evidência de arrependimento para o destruidor, alívio para quem sofre, e bons elogios, e quem vê como se tivesse pedido ajuda de um homem que compra especiarias para ele, procurará ajuda dele no bem de pé, e é assim que as especiarias vão para o fedor dos mortos ….

…Al-Waql : um homem cuja ajuda é, e se ele é de uma corda, então ele é um homem sólido . E se ele é de Lev, então ele é um bom homem . Quem pensa que é um homem com vitiligo, então o albino busca a ajuda de um homem se o albinismo cair no pescoço do mortificado, e se cair no meio dele, o albino o engana e faz justiça ao muhawk e o conquista, e o muhawk supervisiona a perdição ….

…E todo aquele que vir que procurou a ajuda de um homem para comprar especiarias para ele, deve procurar ajuda no registro com boas palavras a seu respeito ….

…E quem vê que ele tem relações sexuais com sua esposa de acordo com seu hábito, então ele a conecta com retidão e bondade, e se sua relação sexual com ela está na passagem de trás, então ele está pedindo uma ordem que envolve heresia e ele não tem resultado em sua demanda e ele não é conservador com a Sunnah ….

…Um adiantamento Se você sonha que está pedindo um adiantamento, isso significa que você tem motivos para se preocupar, embora às vezes tenha a tendência de pensar que as coisas parecem brilhantes . Emprestar a outra pessoa o avisa para ter cuidado com seus negócios, e provavelmente você também confiará naqueles que estão constantemente trabalhando para prejudicá-lo ….

…Se ele se vê como mãe de gente e não lê bem, está pedindo algo que não consegue encontrar ….

…Dirhams : O dirham de um cavalo é uma religião, conhecimento e a satisfação de uma necessidade ou oração, e o puro é o mínimo do visionário e seu tratamento de todos os domingos para lealdade e a sobrevivência de ganhos e confiança . Al-Sahih e sua confusão em um homem ouvindo as palavras de boa verdade . E seu número é o número de atos de retidão porque está escrito nele não há deus senão Deus e Muhammad é o Mensageiro de Deus, e os atos não são concluídos sem a lembrança do Deus Todo-Poderoso . Se uma pessoa vê isso, então a questão da religião e do mundo será cumprida para ela. Se ele vir com ele um capítulo amplo e bonito, então é uma religião, e se ele for um dos filhos deste mundo, receberá um mundo amplo e um bom meio de vida . E se uma mulher grávida desse à luz um bom menino . E os muitos dirhams se ele está aflito com um testemunho é muito melhor do que alegria e prazer, e se ele vê que tem um dirham bom e saudável em uma pessoa, então ele tem um certificado correto, e se ele pedir a ele, então ele está pedindo a ele um testemunho, então seu retorno é um testemunho da verdade e saúde. Bem, ele aconselha pessoas ignorantes e não o aceita . O dirhams inflado é engano, mentira, desacordo e traição na vida, ou cometer pecados maiores nos quais não há inscrição em palavras que não contenham piedade . E que foi gravado por Tiro, heresia na religião e imoralidade, e a rivalidade interrompida não cessa, e foi dito que o artigo é cortado . Pegar é melhor do que pagar porque eles pagaram. Se ele rouba um dirham e o dá em caridade, então ele narra o que não pode ouvir . Se ele vir dez dirhams com ele, então cinco se torna sua falta de dinheiro, e se ele vê cinco, torna-se dez, dobrando seu dinheiro . Alguns deles disseram que os dirhams na visão são evidências do mal, e tudo que foi selado com a grade, e os dirhams indicaram palavras frequentes de coisas nobres, e os dirhams foram ditos palavras e argumentos se fossem proeminentes, e se os dirhams fossem dados em um pacote ou bolsa, eram depositados secretamente . Talvez um dirham era uma criança e o dinheiro era ruim e difícil, e o dirham de cavalo eram palavras boas e os dirham ruins eram palavras ruins. Foi contado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse dois dinares nele, então eu estava perguntando por eles e ele disse : Olha, eu perdi algo dos seus livros . Ele disse, e eu olhei, se eu havia perdido duas discussões . E foi narrado que um homem veio ao Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, e disse : Eu vi como se tivesse atingido vinte e quatro dinares, que foram contados para todos eles, e encontrei apenas quatro de eles . Ele disse : Você ora sozinho e sente falta das congregações . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse acertado um dirham como um kasrawi, então ele disse : Você obterá o bem, mas ele não tocou até que o beneficiasse . Então veio outro e disse : Eu vi como se tivesse atirado em um dirham árabe . Ele disse a ele que você está batendo . Então, foi mostrado a ele que ele havia atingido cem nós . Foi dito a Ibn Sirin. Como você sabe disso? Ele disse : O kasrawi tem um rei e uma coroa com ele, e o árabe deve acertar este dirham . E outro veio e disse : Eu vi como se estivesse acertando dirhams . Ele disse: Você está sentindo? Ele disse sim . E ele viu um homem como se ele tivesse colocado um dirham sob seus pés, então ele contou suas visões em uma travessia . Ele disse: “ Você está – você se afastará das dívidas ”. A pessoa da visão ficou apavorada e se levantou, e pretendia que a jihad rendesse sua religião. Quando os dois grupos viram a família de seus infiéis, ele foi atingido pelas cores do tormento até que apostatou de sua religião, e a evidência de sua apostasia é seu pisar no nome do Deus Todo-Poderoso . Outro homem veio e disse : É como se eu pisoteasse o rosto do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, com meus pés. Ibn Sirin disse a ele : ~ Mordeu ontem e tem medo de sua perna?~ Ele disse sim . Ele disse, tire isso . Então ele o tirou, e um dirham caiu dele, no qual o nome de Deus e o nome do Mensageiro de Deus ….