…O mar indica o mar em um sonho sobre um rei poderoso, formidável e destemido, apenas Shafiq, de quem as pessoas precisam, e o mar é para o comerciante sua bagagem e o assalariado é seu mestre . E talvez indicado pela pureza da impureza, fé para o infiel e arrependimento para o pecador . Indica o juramento, e que Deus Todo-Poderoso fez um juramento ao mar, então ele disse : ( E o mar que está barrado, o castigo de seu Senhor é uma realidade ). O mar pode se referir ao pai e à mãe, e pode se referir ao homem e à mulher que têm moral ruim, e aqueles que têm intrigas e irritantes . Talvez tenha indicado prisão para aprisionar o animal ali, e talvez tenha indicado a indústria que não tem fronteiras e a cidade que não tem muros . E sua visão indica grupos de abandono . Se o mar aumentasse num sonho um bom aumento, e as pessoas precisassem de chuva, choveria . E se uma pessoa vir o mar estourando com suas ondas quebrando, então em sua jornada ela terá medo e angústia . Aquele que vagueia no mar residirá nos pecados, e talvez o mar indique o mundo e suas condições e maravilhas . Demonstre pureza desde a impureza, fé para o incrédulo e arrependimento para o pecador . Indica o juramento, e que Deus Todo-Poderoso fez um juramento ao mar, então ele disse : ( E o mar que está barrado, o castigo de seu Senhor é uma realidade ). O mar pode se referir ao pai e à mãe, e pode se referir ao homem e à mulher que têm má moral, e aqueles que têm intrigas e irritantes . Talvez tenha indicado prisão para aprisionar o animal ali, e talvez indique a indústria que não tem limites e a cidade que não tem muros . E sua visão indica grupos de abandono . Se o mar aumentasse num sonho um bom aumento, e as pessoas precisassem de chuva, choveria . E se uma pessoa vir o mar estourando com suas ondas quebrando, então em sua jornada ela terá medo e angústia . Aquele que vagueia no mar residirá nos pecados, e talvez o mar indique o mundo e suas condições e maravilhas ….

…A loja : denota todo lugar em que uma pessoa se beneficia do interesse em seu mundo e outras coisas, como seu pomar, seu feddan, sua palmeira, sua esposa, seu pai e sua mãe, ou seu livro, a partir das palavras do público para quem adotou um local de interesse, torná-lo sua loja . Quem viu sua loja foi destruída, se seu pai estava doente, ele morria, porque dele ganhava a vida . E se sua mãe estivesse doente, ela morreria, porque o estava criando com seu leite e o fortalecendo com seu sustento . E sua esposa estava grávida ou doente, ela morreu porque ela é sua vida mundana, seu prazer e seu prazer, e quem está em seu ventre é sua água, e seu filho é seu dinheiro na interpretação . Se nada disso, então seu sustento se torna difícil e os lugares em que suas forças são impedidas para ele . E quem vê que ele arromba a porta da loja, desvia-se dela . Se ele viu as portas das lojas fechadas, sua bagagem estava deprimida e seus negócios fechados . Se ele vir suas portas bloqueadas, eles morrerão e a memória deles desaparecerá . Se ele a visse aberta, abriria as portas do comércio para eles ….

…Ele também narrou que um homem se aproximou dele e disse : Eu vi como se estivesse derramando azeite da raiz de uma oliveira, então ele lhe disse : Qual é a sua história? Ele disse : Eu fui para o exílio quando era um menino, e me tornei livre e alcancei o número de homens. Ele disse: Você tem mulher? Ele disse que não, mas eu comprei uma empregada, ele disse olha, ela é sua mãe . Ele disse, então o homem voltou de sua casa e ainda estava procurando as condições da escrava até que sua mãe a encontrou ….

Ler Surah Al-Baqarah e ler Al-Baqarah indicam dinheiro e espaço no tempo, bondade na religião, geração de um filho ou herança com brigas, e o verso do Santo indica segurança contra pragas e a obtenção do que é desejado

…O terceiro tipo de visões : o que é inspirado Todo o escravo , e gravou alguns estudiosos visões dizendo : ao limpar-se a si mesmo , e se livrar de seus segredos de ideias ruins , e respeito ao seu coração, a lembrança de Allah , não vejo o único realmente honesto , e essa é a verdadeira visão que é descrita como sendo parte da missão profética (1). O Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz no hadith acordado que está com Ahmad em seu Musnad também da narração de Anas bin Malik, que Deus esteja satisfeito com ele : “A visão do crente é parte das quarenta e seis partes da missão profética ”(2). Coroa quando esta conversa faz uma pausa longa porque envolve algumas das questões importantes : Eu digo : Este hadith narrado de um grupo de companheiros diferentes verbalmente , narrado por Anas este xeques , e narrado por Imam Ahmad e xeques como a adoração silenciosa Bin , bem como Abu Dawood e Tirmidhi , e narrado por Imam Ahmad E os dois xeques e Ibn Majah do hadith de Abu Hurairah . Para o número de peças : vários romances veio ou mow limitado a apenas a testemunha como indicado na explicação de Sahih Muslim – Nawawi detalhado : ele veio em Bukhari e muçulmano : ~ os sonhos são parte ~ do quarenta – seis partes da profecia ~ como anteriormente (3). de acordo com o muçulmano ~ de quarenta anos – em cinco partes ~, também afirmando : ~ parte setenta .~ de acordo com Tabaraani : ~ parte do setenta – seis porções ~ . a ‘s Ibn’Abd al-Barr romance : ~ vinte e seis partes .~ quando Imam Ahmad ~ parte da cinquenta parte .~ De acordo com al- Tirmidhi : ~ parte da quarenta – parte ~ . quando Tabari : ~ parte da quarenta e nove parte ~, e também tem : ~ de quarenta e quatro .~ Ele também veio de Ibn Abbas : ~ parte quarenta parte . “ Estamos aqui diante de vários romances e pelo menos parte dos vinte e seis e a maior parte dos setenta e seis , disse Nawawi ao explicar o verdadeiro muçulmano (4): essa diferença se refere ao caso da diferença vidente , o crente é bom ser Rev. Weah parte das quarenta e seis partes e a parte réproba de setenta partes , A diferença das pessoas amam colchões e sempre que eu disse que as porções eram a visão mais próxima da verdade , e foi dito que da qual a parte oculta do setenta , e, obviamente, parte da de quarenta – de seis . Sheikh disse Muhammad bin Uthaimin, que Deus tenha misericórdia dele : o fato de que o número é parte de quarenta e seis peças corresponde à realidade em relação ao revelação que foi revelada a mim, o Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, porque a primeira revelação foi a visão justa de Rabi ‘al-Awwal ao Ramadã, e isso é de seis meses , então Deus revelou a ele depois disso em despertar Para o resto de sua vida , se você atribuir ute isso para o resto da era da revelação, era parte de quarenta e seis partes : porque a revelação durou vinte e três anos e seis meses. ~(5) O fato de que a visão fazia parte da missão profética tornou-se problemático, embora a missão profética tenha sido interrompida pela morte do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e mencionarei algo do que foi dito para esclarecer isso . Ele disse que o significado do verso que está sendo uma parte da profecia : que a boa sincero muçulmano, se encaixa no caso se os profetas que, ver o invisível, ao contrário do infiel e réprobos e misturado, e acompanhar isso para dizer Imam Muhammad Safaareeni por dizer : ( mas semelhante ao caso dos profetas na saúde da visão e clareza de sua mente e tocar sua alma Se ele dormia no reino do reino ). Isto é verdade não só conhece o invisível é o Todo-Poderoso disse alguma cientistas : o significado de fazer parte da profecia partes de uma metáfora , que vem à aprovação da profecia ; Isso porque faz parte da missão profética . Foi dito : significado : faz parte do seu conhecimento, porque foi cortado e essa profecia Flmha permanecem s . E foi dito : O significado de fazer parte das partes da missão profética é semelhante a isso na veracidade das notícias sobre o invisível ; As notícias do invisível são um dos frutos da missão profética . Conclusão desta oferta : que a visão do infiel não é originalmente de partes da profecia , e depois de réprobo, que como o infiel , alguns deles mencionaram que a visão do réprobo é uma das partes máximas permanece um bom crente muçulmano cuja visão deste tipo diz majestade Suyuti misericórdia de Deus e está preocupado com esta conversa : ( isso me fala de conversas semelhantes em que acreditamos e NCL significa ser um escritor que a paz esteja com ele e não entre nesta interpretação da parte deste número e sabedoria, romances especialmente variados na quantidade de número também fornece Deus sabe Balemrad o que se entende por isso ) a . E (6). A visão do bem das seções do Apocalipse , pode ser a causa das leis de algumas das disposições e que a visão de Abraão que a paz esteja com ele , foi Abraão um voto de que o filho vivo de Deus de Sara mataria um sacrifício, ele viu em um sonho : aquele de seu voto (7) , e uma entrevista com o irmão parasita Aisha, sua mãe Sobre dizer o que Deus quer e Muhammad quer, e o Mensageiro então os instruiu a dizer : O que Deus quer sozinho , ou o que Deus quer e depois Muhammad , e não dizer : O que Deus quer e Muhammad (8), e a visão de Abdullah bin Zaid na chamada à oração e na legislação da chamada à oração depois de provada. Deus esteja com ele e conceda-lhe a paz que ele disse sobre isso : É uma visão verdadeira . Abu Bakr, que Allah também (9) em torno do escudo roubou-o após sua morte e recuperação desta visão e a implementação do mandamento por e agarrar o escudo daqueles que estão em sua mão , mas Abu Bakr é o primeiro califa Waller Ashden, um Entre aqueles que se lembraram do Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, sua diligência nisso e a aceitação dos Companheiros desta ijtihad na presença do Alcorão indicando a veracidade é aceitável , e há muitas evidências para tal nos livros de jurisprudência , mas hoje a implementação de um testamento ou matéria relacionada à lei por meio de visões não é permitida, nem a razão nem a sharia como nenhum segredo para quem tem o coração . Esta boa visão veio deste grande companheiro para nos assegurar da existência de um homem justo, já que os cientistas reconheceram esta arte moderna construindo sobre o Profeta que a paz esteja com ele, e ele disse : ~.. E a visão de Asedkkm de um novo Asedkkm . .. ~ E ele vai responder, se Deus quiser . E dizendo que a paz esteja sobre ele : ~a visão do crente é parte de ….~ Modern , inclui uma mulher crente justo como bem , tem Bukhari intitulado em seu Saheeh : a porta de ver as mulheres , citado por Ibn Hajar : o que Ibn Battaal concordou que a visão do crente justo incluído em dizer que a paz esteja com ele : ~a visão do crente boa parte da profecia ~, não há diferença entre homens e mulheres em termos de visões , mas pode haver uma diferença em termos de Altobeirh Valmabron dizem : que se uma mulher viu o que Esth seu povo do E ele é seu marido , E eles disseram : Da mesma forma, a criança tem suas visões na maioria das vezes para seus pais , e Deus sabe (10). Volto à história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma das escolhas dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles , e foi provado que o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, disse para ele : “ Ó Thabit, você não aceita viver um homem bom e matar um mártir e entrar no céu? ” Disse Malik bin Anas, que é um dos narradores do hadith. : fixo bin Qais foi morto na pomba mártir (11). Fixo e a história que mencionava o filho dos valores (12) dizia : No dia de al – Yamamah, uma guerra contra os apóstatas , fixada com Khalid bin Walid saiu para lutar com Musaylimah quando se encontraram e Tkhvoa constante, disse Salim Mawla Abu Hudhayfah : Eis que estávamos lutando com o Mensageiro de Allah sobre ele e concedendo paz , então cada um cavou uma cova, então ele se levantou e lutou até serem mortos. Naquele dia, um escudo com pedras preciosas veio a ele, e um homem muçulmano passou e a levou , enquanto um homem muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele durante o sono . Qualquer fixo – ele disse a ele : eu aconselho você a tomar cuidado testamentário diz que este é um sonho Vtadhaah , passei o que me matou um homem dos muçulmanos levou Deri , Venslh nas pessoas distantes em sua égua de tenda – Westin – que apenas atividade alegre . A palma do escudo aparafusa qualquer quantidade de pedras – e acima do fio à esquerda – que é colocada nas costas de um animal para o passeio ‘ Traga o eterno é uma vez para mandar para Deri leva-o , e se a cidade forneceu o Mensageiro Khalifa de Alá, a paz esteja com ele significa Abu Bakr , diga a ele : O Ali é de tal e tal religião e tal de minha antiga classe , então o homem vem para a eternidade , e diz a ele , então ele enviou para o escudo, e ele veio e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o barbante, e então os persas como ele , e Abu Bakr aprovaram o resto de seu testamento . Abu Omar bin Abd al – Barr disse, e outro sênior , bem como Sheikh Mohammed Bin Saleh Al – Uthaymeen recentemente a misericórdia de Deus sobre eles : passou Abu Bakr e grito pela existência de evidências que mostram sinceridade, Abu Omar bin Abd al – Barr disse : Não conhecemos ninguém aprovado, sua vontade após sua morte é uma constante Bin Qais, que Deus tenha piedade dele, a . E (13). Se você também observar : Khalid bin Walid e Abu Bakr e seus companheiros concordaram com ele para trabalhar nesta visão e na implementação do que veio . _________________________________________________ (1 ) Mohammad HLA Wei – op – p. 5 . (2 ) dispensado : narrado por Bukhari como na abertura ( 12/373 , 383, 404 ) – op -, e como um muçulmano no nuclear ( 15/22 , 23 ) – op -, e al – Tirmidhi no livro do Apocalipse, o capítulo em que a visão do crente é parte de quarenta e seis partes da missão profética – uma referência anterior – e no capítulo do que veio na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a balança e o passador narrado por Abu Dawud no Livro de Literatura, capítulo do que veio na visão – referência anterior -, e Ibn Majah em Eles são colocados no livro da expressão da visão, o capítulo sobre a visão correta que um Muslim o vê ou vê, e a porta das pessoas mais verdadeiras de uma visão que foi atribuída a eles recentemente – uma referência anterior – e Ahmed no resto do Musnad dos muitos no Musnad de Abu Hurairah e no Musnad de Anas bin Malik – uma referência anterior -, e o Darami no livro da visão é um capítulo no Mus visão de lim Parte da 46 parte da missão profética – referência anterior -. (3 ) Ver ibid . (4 ) Explicação nuclear Sahih Muslim ( 15/21 ) – uma referência anterior . (5 ) Muhammad’Uthaymeen, diga livro útil sobre o monoteísmo ( 2/348 ) – op . (6 ) de expansão Ver : Mohammed Safaareeni – op – (1 /808 ). (7 ) iluminar o tamanho da interpretação de Ibn Abbas Abu Taher Turquesa Abadi – pensamento Dar – Beirute ( p. 377 ) 0 e Ibn Hajar – op ( 12/377 ). (8 ) Narrado pelo Imam Ibn Majah no livro Alkavarat porta proibindo o que dizer, se Deus quiser, e você quiser – op -. (9) Ibn ‘ – op – ( 1/349 ). (10) op – ( 12/392 ). (11 ) Este hadith foi narrado por Ibn Hajar em al- Fath disse que este transmissor de referência forte narrado por Ibn Saad Maan bin Isa para seu proprietário . Narrado , Daaraqutni in the wacky por Ismail bin Abi Uys para o proprietário também . (12 ) Espírito . Filho dos valores fatawa , Arab Book House – atingir : d . Sr. Jumaili , i 1412 (13 ) Ver : Valores Ibn fatawa – op – p. 43 . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Qual é a razão de tantas expressões pedindo para saber os nomes daqueles que respondem na visão? Esta é uma pergunta importante e também tem a ver com o questionador. Porque alguns dos questionadores podem ficar constrangidos ao perguntar sobre nomes, e eu não sei por que esse constrangimento e a questão não passa de um sonho? Em termos de motivo, o motivo da pergunta dos expressores é relevante para a relação da resposta com a expressão, pois os nomes têm relação e afetam negativa ou positivamente com a expressão da visão, e o Mensageiro, que Deus orações e que a paz esteja com ele, gostava de otimismo sobre o significado de alguns nomes na realidade, mas ele ordenou que alguns nomes fossem alterados para outros com melhor significado e significado, e isso foi mencionado de Formas autênticas dele, que Deus o abençoe e conceda ele paz, e em termos de expressão, ele, paz e bênçãos estejam com ele, relatou uma fraca cadeia de narração na Sunnah de Ibn Majah com sua cadeia de transmissão na autoridade de Anas ibn Malik disse : Ele , paz e bênçãos sejam sobre ele, disse : ((Eles os consideraram por seus nomes, e os fizeram por seu significado, e a visão para o primeiro transiente )) Ibn Majah narrou no livro “A Visão da Visão” capítulo sobre o que a visão expressa e o que significa dizer : Eles são considerados por seus nomes, isto é, derivam sua interpretação dos nomes mencionados na visão. Cansado, então ele começa a se cansar, ou ele vê um Oeste, então ele considera o homem imoral para nomeá-lo no hadith e assim por diante . O que se quer dizer com dizer : (( Kanawha Pkinaha )) , que trouxe a ela um exemplo se através de Tamoha, é derivado do ditado : Knyt sobre isso e Knut ele se escrever sobre outra pessoa, e este hadith mencionou o erudito Shaykh al – Albaani A misericórdia do Deus Todo-Poderoso em um fraco Sunan Ibn Majah [ r 315_ h 849] E ele simbolizou isso dizendo : Fraco, e Sheikh Muhammad Fu’ad Abd al-Baqi – Muhaqqiq de Sunan Ibn Majah – depois que ele o deu para Ibn Majah cadeia de transmissão, em Zuaid : Em sua cadeia de transmissão está Yazid ibn Aban al-Raqashi, e ele é fraco e, em qualquer caso, não temos sorte em nossa discussão de exemplos de alguns Entre as visões que o Santo Profeta, que Deus abençoe-o e conceda-lhe paz, cruzou algumas visões, usando a indicação de nomes em algumas visões, o que confirma a correção da abordagem de alguns dos expressadores se eles perguntavam sobre nomes às vezes, e desse hadith : Anas bin Malik disse : o Mensageiro de Deus, a paz e as bênçãos estejam sobre ele, disse : (( I vi uma noite quando o adormecido vê como se eu estivesse na casa de Uqba ibn Rafi ). Sentimos falta de Ratab Ibn Tab – um homem de Medina – e mencionei o texto do hadith e sua graduação em ( p. 50), e expliquei que o Mensageiro, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, é o primeiro obstáculo para a punição e levantou a elevação , E é da derivação dos nomes como é entre ….

…Khula, um homem, tirou sua esposa de sua infalibilidade em um sonho, separando-se da morte, do isolamento ou da viagem. O Deus Todo-Poderoso disse : (São roupas para vocês, e vocês são roupas para eles ). Ela tira a roupa . Talvez khula em um sonho indicasse uma venda, desde que fosse devolvida . Isso pode indicar apostasia do Islã . E Khula ’em sonho indica a tutela dos isolados e o isolamento do santo, e talvez o Khula’ estivesse em curso de acordo com o valor do ritual ….

…Por que algumas pessoas têm sonhos terríveis? Pergunta / Por que algumas pessoas têm sonhos terríveis, não felizes e promissores, e isso tem uma explicação científica? Em minhas mãos esta questão, acho que preciso chamar a atenção para alguns pontos importantes : 1) Que o sonho de Satanás é uma realidade e não uma metáfora, e esta opinião foi expressa por mais de um imã e declarada, incluindo Imam Muhammad al-Saffarini ao explicar a trilogia da cadeia de narração do Imam Ahmad, que é um ato de Satanás, assim como suas ações. Os outros, tais como : waswasah, sedução, segurando a rima do adormecido, chorando na prostração de o filho de Adão, quando foge do chamado para a oração, e não se esqueça aqui que o diabo corre a corrente sanguínea de uma pessoa, e olha para se certificar disso diante da raiva, como ela muda e fica vermelha !!! 2) Foi relatado no Sahih sobre a autoridade de Abu Hurairah, que Deus esteja satisfeito com ele, que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : [ Satanás tricota na rima da cabeça de um de vocês , se ele dormiu três nós, ele bateu no lugar de cada nó em você por uma longa noite e adormeceu . Se ele acordar, a lembrança de Deus dissolverá um nó, e se ele fizer a ablução, um nó se desfará. Se ele orar, um nó será desfeito . Al-Bukhari, que Deus tenha misericórdia dele, tinha o direito de dizer : Capítulo sobre segurar Satanás na rima da cabeça se ele não orasse à noite, e o que se entende por isso é a oração da noite, como Ibn Hajar disse em seu comentário sobre Al-Fath . Portanto, olhe, ó Deus, cuide de você, ore, como você protege seu dono, e é a primeira linha de defesa – ou seja, o jantar – contra o maldito Satanás e sua desconfiança e engano, então medite comigo o Todo-Poderoso dizendo : [ Meus servos não têm autoridade sobre eles, e seu Senhor é suficiente como mordomo ] Al-Isra : 65. E o Todo-Poderoso disse : [ Meus servos não têm autoridade sobre eles, exceto para aqueles que seguem você entre os tentadores ] Al – Hijr : 42. Quem quer que abandone esses atos de lembrança, oração e wirds abandonou suas fortalezas por sua própria escolha, e está satisfeito com a invasão de seu inimigo, e, portanto, você deve recitar os wirds, o mais importante dos quais é o verso do Santo; Está provado que preserva seu leitor até que se torne, e você tem que aderir à obediência, para que esteja a salvo do maldito Satanás em seu despertar e em seu sono, e Deus sabe o que é melhor ….

…Ele denota em um sonho as causas da alta e da elevação, e o desejo neste mundo e no outro, e talvez indique os estágios da viagem, as casas dos viajantes que eles levam ao status de status e o estágio do estágio, e talvez os dias de vida que levam ao fim, e pode indicar o servo da casa e o servo . Quem sobe uma escada desconhecida, chega ao fim dela e fica doente, morre . Quanto a descer as escadas, se ele fosse um viajante, ele vinha de uma viagem, e se ele fosse um presidente, ele renunciou à presidência e foi demitido do seu trabalho, e se ele era um cavaleiro que andava sobre seus pés , e se ele tinha uma mulher doente que morreu, então ele desceu sobre ela se ele era o paciente e se ele estava indo para um lugar conhecido ou para sua família E sua casa se recuperou de seu infortúnio, e se sua queda foi para um lugar desconhecido que ele não conhecia, ou a um morto que ele conhecia, então como mencionado acima, e se sua queda em um buraco ou poço enterrado para um leão que o devorou ​​ou para um pássaro que o sequestrou, então a escada são os dias de sua vida . E a gaveta se fosse de leite era boa, e se fosse da recompensa, não gostava . Alguns deles disseram : A direção são boas ações, a primeira das quais é a oração, a segunda é o jejum, a terceira é Zakat, a quarta é a caridade, a quinta é o Hajj, a sexta é a jihad e a sétima é o Alcorão . E todos os resíduos são em boas ações se forem de barro ou de leite, e não há bem neles se forem de tijolo . E a expansão na lama é para o santo uma elevação e orgulho com uma dívida, e para o comércio lucro com uma dívida, e se for de pedras, então é uma exaltação com uma crueldade de coração, e se for de madeira, então é uma elevação com hipocrisia e hipocrisia, e se for de ouro, então seu dono obtém seu estado, fertilidade e bondade, e se for prata, ele receberá Adjacente a mim o número de cada promotor, e se é pequeno, obterá os bens deste mundo . E quem quer que ascenda a Maraqah se beneficiará da compreensão e perspicácia que irá elevar a ambos . E foi dito : O grau é um homem asceta que está adorando, e quem se aproxima dele atingirá um alto status e ascetismo . E todo grau para o governador é o estado . E as escadas construídas indicam coisas facilitadoras . E se a escada de madeira se tornasse uma estrutura, isso indicava firmeza nas questões, e você ocultaria o que se espera que seja . E subir as escadas é uma elevação que se vai atingindo gradativamente . E as notas são casas no céu . E quem subir as escadas depois disso viverá anos acima de seu número . E os cinco níveis são as cinco orações diárias, então tudo o que aconteceu neles está nas orações ….

…A região : é um pai, irmão, tio ou filho, e também indica um homem dentre os chefes para sua ajuda nos assuntos . Se ele viu que era como se um rei lhe desse uma região e a puxasse em seu meio, ele indica que deixou metade de sua vida, e se a área for decorada com ouro, então o ornamento da região é o líder de o santo, e é de ouro que ele o oprimiu, e do ferro da força de seu exército, do chumbo de sua fraqueza e da prata de suas riquezas . Se ele vir como se tivesse duas áreas ou mais sobre ele até que ele seja incapaz de carregá-las, então o dono delas estenderá sua vida até que ele alcance sua viúva, e se ele vir como se tivesse dado uma região e ele toma com a direita e não o puxa para o meio, então ele viaja no Sultão . Se sua esquerda fosse uma região e sua direita um chicote, ele ganharia um mandato, e o governador, se sua região fosse isolada, seria forte e seu comando duraria . E quem puxa a cintura com um fio no lugar da área, metade de sua vida se foi . E se ele puxa sua cintura com uma cobra, ele puxa com uma ilusão na qual há dirhams ou dinares . E foi dito que quem quer que o rei lhe desse uma região teria um rei . E quem vê nele uma região sem joias confia em um homem honrado e forte que ganharia dele o bem e uma bênção que o retira, e se ele for rico então é sua força, manutenção e firmeza em seu comércio ou sua autoridade e obter dinheiro permitido, e sua cama é melhor do que sua publicidade . E a área ambígua apareceu para o homem que se apóia nele e o fortalece se estiver em seu meio, e se for adoçado com substância, ele acertou o dinheiro que prevalece com ele ou uma criança que reina em sua casa ….