…O terceiro tipo de visões : o que é inspirado Todo o escravo , e gravou alguns estudiosos visões dizendo : ao limpar-se a si mesmo , e se livrar de seus segredos de ideias ruins , e respeito ao seu coração, a lembrança de Allah , não vejo o único realmente honesto , e essa é a verdadeira visão que é descrita como sendo parte da missão profética (1). O Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz no hadith acordado que está com Ahmad em seu Musnad também da narração de Anas bin Malik, que Deus esteja satisfeito com ele : “A visão do crente é parte das quarenta e seis partes da missão profética ”(2). Coroa quando esta conversa faz uma pausa longa porque envolve algumas das questões importantes : Eu digo : Este hadith narrado de um grupo de companheiros diferentes verbalmente , narrado por Anas este xeques , e narrado por Imam Ahmad e xeques como a adoração silenciosa Bin , bem como Abu Dawood e Tirmidhi , e narrado por Imam Ahmad E os dois xeques e Ibn Majah do hadith de Abu Hurairah . Para o número de peças : vários romances veio ou mow limitado a apenas a testemunha como indicado na explicação de Sahih Muslim – Nawawi detalhado : ele veio em Bukhari e muçulmano : ~ os sonhos são parte ~ do quarenta – seis partes da profecia ~ como anteriormente (3). de acordo com o muçulmano ~ de quarenta anos – em cinco partes ~, também afirmando : ~ parte setenta .~ de acordo com Tabaraani : ~ parte do setenta – seis porções ~ . a ‘s Ibn’Abd al-Barr romance : ~ vinte e seis partes .~ quando Imam Ahmad ~ parte da cinquenta parte .~ De acordo com al- Tirmidhi : ~ parte da quarenta – parte ~ . quando Tabari : ~ parte da quarenta e nove parte ~, e também tem : ~ de quarenta e quatro .~ Ele também veio de Ibn Abbas : ~ parte quarenta parte . “ Estamos aqui diante de vários romances e pelo menos parte dos vinte e seis e a maior parte dos setenta e seis , disse Nawawi ao explicar o verdadeiro muçulmano (4): essa diferença se refere ao caso da diferença vidente , o crente é bom ser Rev. Weah parte das quarenta e seis partes e a parte réproba de setenta partes , A diferença das pessoas amam colchões e sempre que eu disse que as porções eram a visão mais próxima da verdade , e foi dito que da qual a parte oculta do setenta , e, obviamente, parte da de quarenta – de seis . Sheikh disse Muhammad bin Uthaimin, que Deus tenha misericórdia dele : o fato de que o número é parte de quarenta e seis peças corresponde à realidade em relação ao revelação que foi revelada a mim, o Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, porque a primeira revelação foi a visão justa de Rabi ‘al-Awwal ao Ramadã, e isso é de seis meses , então Deus revelou a ele depois disso em despertar Para o resto de sua vida , se você atribuir ute isso para o resto da era da revelação, era parte de quarenta e seis partes : porque a revelação durou vinte e três anos e seis meses. ~(5) O fato de que a visão fazia parte da missão profética tornou-se problemático, embora a missão profética tenha sido interrompida pela morte do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e mencionarei algo do que foi dito para esclarecer isso . Ele disse que o significado do verso que está sendo uma parte da profecia : que a boa sincero muçulmano, se encaixa no caso se os profetas que, ver o invisível, ao contrário do infiel e réprobos e misturado, e acompanhar isso para dizer Imam Muhammad Safaareeni por dizer : ( mas semelhante ao caso dos profetas na saúde da visão e clareza de sua mente e tocar sua alma Se ele dormia no reino do reino ). Isto é verdade não só conhece o invisível é o Todo-Poderoso disse alguma cientistas : o significado de fazer parte da profecia partes de uma metáfora , que vem à aprovação da profecia ; Isso porque faz parte da missão profética . Foi dito : significado : faz parte do seu conhecimento, porque foi cortado e essa profecia Flmha permanecem s . E foi dito : O significado de fazer parte das partes da missão profética é semelhante a isso na veracidade das notícias sobre o invisível ; As notícias do invisível são um dos frutos da missão profética . Conclusão desta oferta : que a visão do infiel não é originalmente de partes da profecia , e depois de réprobo, que como o infiel , alguns deles mencionaram que a visão do réprobo é uma das partes máximas permanece um bom crente muçulmano cuja visão deste tipo diz majestade Suyuti misericórdia de Deus e está preocupado com esta conversa : ( isso me fala de conversas semelhantes em que acreditamos e NCL significa ser um escritor que a paz esteja com ele e não entre nesta interpretação da parte deste número e sabedoria, romances especialmente variados na quantidade de número também fornece Deus sabe Balemrad o que se entende por isso ) a . E (6). A visão do bem das seções do Apocalipse , pode ser a causa das leis de algumas das disposições e que a visão de Abraão que a paz esteja com ele , foi Abraão um voto de que o filho vivo de Deus de Sara mataria um sacrifício, ele viu em um sonho : aquele de seu voto (7) , e uma entrevista com o irmão parasita Aisha, sua mãe Sobre dizer o que Deus quer e Muhammad quer, e o Mensageiro então os instruiu a dizer : O que Deus quer sozinho , ou o que Deus quer e depois Muhammad , e não dizer : O que Deus quer e Muhammad (8), e a visão de Abdullah bin Zaid na chamada à oração e na legislação da chamada à oração depois de provada. Deus esteja com ele e conceda-lhe a paz que ele disse sobre isso : É uma visão verdadeira . Abu Bakr, que Allah também (9) em torno do escudo roubou-o após sua morte e recuperação desta visão e a implementação do mandamento por e agarrar o escudo daqueles que estão em sua mão , mas Abu Bakr é o primeiro califa Waller Ashden, um Entre aqueles que se lembraram do Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, sua diligência nisso e a aceitação dos Companheiros desta ijtihad na presença do Alcorão indicando a veracidade é aceitável , e há muitas evidências para tal nos livros de jurisprudência , mas hoje a implementação de um testamento ou matéria relacionada à lei por meio de visões não é permitida, nem a razão nem a sharia como nenhum segredo para quem tem o coração . Esta boa visão veio deste grande companheiro para nos assegurar da existência de um homem justo, já que os cientistas reconheceram esta arte moderna construindo sobre o Profeta que a paz esteja com ele, e ele disse : ~.. E a visão de Asedkkm de um novo Asedkkm . .. ~ E ele vai responder, se Deus quiser . E dizendo que a paz esteja sobre ele : ~a visão do crente é parte de ….~ Modern , inclui uma mulher crente justo como bem , tem Bukhari intitulado em seu Saheeh : a porta de ver as mulheres , citado por Ibn Hajar : o que Ibn Battaal concordou que a visão do crente justo incluído em dizer que a paz esteja com ele : ~a visão do crente boa parte da profecia ~, não há diferença entre homens e mulheres em termos de visões , mas pode haver uma diferença em termos de Altobeirh Valmabron dizem : que se uma mulher viu o que Esth seu povo do E ele é seu marido , E eles disseram : Da mesma forma, a criança tem suas visões na maioria das vezes para seus pais , e Deus sabe (10). Volto à história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma das escolhas dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles , e foi provado que o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, disse para ele : “ Ó Thabit, você não aceita viver um homem bom e matar um mártir e entrar no céu? ” Disse Malik bin Anas, que é um dos narradores do hadith. : fixo bin Qais foi morto na pomba mártir (11). Fixo e a história que mencionava o filho dos valores (12) dizia : No dia de al – Yamamah, uma guerra contra os apóstatas , fixada com Khalid bin Walid saiu para lutar com Musaylimah quando se encontraram e Tkhvoa constante, disse Salim Mawla Abu Hudhayfah : Eis que estávamos lutando com o Mensageiro de Allah sobre ele e concedendo paz , então cada um cavou uma cova, então ele se levantou e lutou até serem mortos. Naquele dia, um escudo com pedras preciosas veio a ele, e um homem muçulmano passou e a levou , enquanto um homem muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele durante o sono . Qualquer fixo – ele disse a ele : eu aconselho você a tomar cuidado testamentário diz que este é um sonho Vtadhaah , passei o que me matou um homem dos muçulmanos levou Deri , Venslh nas pessoas distantes em sua égua de tenda – Westin – que apenas atividade alegre . A palma do escudo aparafusa qualquer quantidade de pedras – e acima do fio à esquerda – que é colocada nas costas de um animal para o passeio ‘ Traga o eterno é uma vez para mandar para Deri leva-o , e se a cidade forneceu o Mensageiro Khalifa de Alá, a paz esteja com ele significa Abu Bakr , diga a ele : O Ali é de tal e tal religião e tal de minha antiga classe , então o homem vem para a eternidade , e diz a ele , então ele enviou para o escudo, e ele veio e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o barbante, e então os persas como ele , e Abu Bakr aprovaram o resto de seu testamento . Abu Omar bin Abd al – Barr disse, e outro sênior , bem como Sheikh Mohammed Bin Saleh Al – Uthaymeen recentemente a misericórdia de Deus sobre eles : passou Abu Bakr e grito pela existência de evidências que mostram sinceridade, Abu Omar bin Abd al – Barr disse : Não conhecemos ninguém aprovado, sua vontade após sua morte é uma constante Bin Qais, que Deus tenha piedade dele, a . E (13). Se você também observar : Khalid bin Walid e Abu Bakr e seus companheiros concordaram com ele para trabalhar nesta visão e na implementação do que veio . _________________________________________________ (1 ) Mohammad HLA Wei – op – p. 5 . (2 ) dispensado : narrado por Bukhari como na abertura ( 12/373 , 383, 404 ) – op -, e como um muçulmano no nuclear ( 15/22 , 23 ) – op -, e al – Tirmidhi no livro do Apocalipse, o capítulo em que a visão do crente é parte de quarenta e seis partes da missão profética – uma referência anterior – e no capítulo do que veio na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a balança e o passador narrado por Abu Dawud no Livro de Literatura, capítulo do que veio na visão – referência anterior -, e Ibn Majah em Eles são colocados no livro da expressão da visão, o capítulo sobre a visão correta que um Muslim o vê ou vê, e a porta das pessoas mais verdadeiras de uma visão que foi atribuída a eles recentemente – uma referência anterior – e Ahmed no resto do Musnad dos muitos no Musnad de Abu Hurairah e no Musnad de Anas bin Malik – uma referência anterior -, e o Darami no livro da visão é um capítulo no Mus visão de lim Parte da 46 parte da missão profética – referência anterior -. (3 ) Ver ibid . (4 ) Explicação nuclear Sahih Muslim ( 15/21 ) – uma referência anterior . (5 ) Muhammad’Uthaymeen, diga livro útil sobre o monoteísmo ( 2/348 ) – op . (6 ) de expansão Ver : Mohammed Safaareeni – op – (1 /808 ). (7 ) iluminar o tamanho da interpretação de Ibn Abbas Abu Taher Turquesa Abadi – pensamento Dar – Beirute ( p. 377 ) 0 e Ibn Hajar – op ( 12/377 ). (8 ) Narrado pelo Imam Ibn Majah no livro Alkavarat porta proibindo o que dizer, se Deus quiser, e você quiser – op -. (9) Ibn ‘ – op – ( 1/349 ). (10) op – ( 12/392 ). (11 ) Este hadith foi narrado por Ibn Hajar em al- Fath disse que este transmissor de referência forte narrado por Ibn Saad Maan bin Isa para seu proprietário . Narrado , Daaraqutni in the wacky por Ismail bin Abi Uys para o proprietário também . (12 ) Espírito . Filho dos valores fatawa , Arab Book House – atingir : d . Sr. Jumaili , i 1412 (13 ) Ver : Valores Ibn fatawa – op – p. 43 . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…A visão sincera cai ? E o justo não é um homem bom? Na verdade, é uma questão importante, e sua resposta é : que o homem justo pode ver Alodgat, mas alguns raros conseguiram Satanás dele , a não ser revertida, a veracidade de sua visão de uma rara predominância do diabo foi narrada de Anas ibn Malik que o Mensageiro de Allah paz esteja com ele, disse : ~ a para a visão uma boa ação de um homem justo é parte de quarenta e seis partes de profecia . Acordado . (1) Muslim narrou de Deus misericórdia de Abu Hurayrah que a paz do Profeta esteja com ele, ele disse : ~ Se o tempo mal se aproximou da visão de uma mentira muçulmana , e Asedkkm recentemente, e a visão da parte muçulmana dos quarenta e cinco é parte da profecia ~ (2). Al- Nawawi disse : dito ser um tempo retórico se um barco que moderar os dias e noites neste dia de primavera . E foi dito que o que se quer dizer é se a ressurreição se aproxima , e o primeiro é o mais famoso entre o povo do visão , e veio em um hadith que apóia a segunda, e Deus sabe era o melhor . Of . A veracidade é a maior das descrições dos profetas, acordados e sonhando, e quem os considera na verdade alcançará a veracidade de suas visões . Al-Muhallab disse : As pessoas têm três graus disso : A – Os Profetas e suas visões são todos sinceros, e o que precisa de expressão pode cair neles . B – justos , e principalmente em sua visão de honestidade , foi localizado onde o que não precisa expressar suas visões como Vtqa Raayaha completamente em um sonho . C – Quem mais . . Em sua visão há verdade e queixa, e eles são de três tipos : 1 – Eles são cobertos , então a maior parte da situação é igual para eles . 2 malfeitores , e principalmente em sua visão Alodgat e dizer onde a honestidade , foi intitulado Bukhari em seu Saheeh : a porta da visão do povo de prisões, corrupção e fugir (3). 3 _ infiéis , e tendem a suas visões Alodgat e muito raro onde a honestidade e se refere a esta entrevista : ~ A visão Osedkkm recentemente Osedkkm ~ que foi narrada por Muslim . Os verdadeiros sonhos de alguns dos infiéis têm , como na visão dos autores da prisão com José sobre ele , Allah disse : ~ entraram com os meninos da prisão, disse um deles, mostrei-me vinho Esmagar e o outro disse que mostrei eu trago pão sobre a minha cabeça comer o pássaro dele Nbina Ptooelh Em verdade, nós vemos você de benfeitores ( Yusuf : 36 ). como anteriormente intitulado Bukhari em sua porta Sahih : a visão do povo de prisões, corrupção e fugir , e ocorreu em o romance : uma bebida que as pessoas bebem , e você quer beber proibida , e supostamente sommelier disse a Joseph : Wright como visto dormindo, eu plantei um grão Vneptt foi onde três cachos Fsrthn foram Sagit rei disse : fique na prisão três vezes e depois saia Vtsagah em seu hábito . foi como ele saiu (4) , bem como a visão de Mllekema, o Todo – Poderoso disse : ~o rei disse, vejo sete vacas gordas que comeria sete Snblatt magros e sete vegetais e outros Iabsat O Preencha-me em minhas visões, se você quiser ver o passag e de visão ( Joseph 43) significado : magreza é derivada de magreza e a combinação é magra e magra, e o que se quer dizer é o aparecimento de exortações M de humor . Alguns cientistas visão atribuída à parte da visão profecia só é bom crente não réprobos foi . Já temos conosco o versículo que diz : ~ sincero bom muçulmano é aquele que se encaixa se os profetas , tipo Vokrm, que Akram pelos profetas , que vêem o invisível .. Quanto aos infiéis e réprobos e misturados não , se ratificados visões são , por vezes, o mesmo é verdade também Clipe falsa islâmica , e não todo o evento, todos têm experiência das partes invisíveis do profecia , Kalkahen eo meu ~(5) foi fornecido para nós para rastrear s Imam Muhammad Safaareeni Hambali Deus’ misericórdia em dizer : deixe-o saber . Mas é preciso ficar atento aqui que a visão do bem que está na origem de algumas das disposições iniciadas restringia-se se assinada na era do Mensageiro dos Apóstolos somente aprovada » Quanto aos demais são missionários ou Mndhirat , pode ser no expressão Bishara ao seu dono de um mundo de caridade ou no Além , pode ser onde alertá-lo sobre a falta de ou encurtar seu trabalho ou em sua religião , veio na interpretação do versículo : ( e ele pregou que Ichaelmh Deus apenas vivo ou por trás de um véu ou envia um mensageiro Viouha com sua permissão o que ele quer ele é sábio ) ( Shura : 51). Alguns dos predecessor disse : ~ De Ray Veil ~ , que em seu sonho, o que é auto – limpa de vícios , recua coração mulher , e encontrou o sono lawh , e Antakec das maravilhas do invisível , e o mínimo estranheza . É amigável tê-lo em uma conversa de chamada de sonho » e ordenou-lhe a Deus e dizer-lhe em um sonho , O Profeta pediu que a paz esteja com ele para o versículo :~ os humanos nesta vida e na outra ~(6) E ele disse, ~ é a visão do bem vê o homem ou vê-lo ~ Narrado pelo Imam Ahmad (7). __________ (1 ) Concordado , ver Ibn Hajar – op – ( 12/361 ) e nuclear – op (23 \ 15) (2 ) nuclear – op – (15 \ 0 2 ) (3 ) Ibn Hajar – op – (381 \ 12) (4 ) Ibid ( 12/382 ). (5 ) Ibn Hajar – op – (379 \ 12) (6) Yunus : 64. (7 ) Narrado por Imam Ahmad 173 \ 1 triplica o avançado Safaareeni – uma referência anterior ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Quem quer que o veja em um sonho indica à criança que ela terá compaixão dele desde o fogo deste mundo e do outro . E mostra o professor a discipliná-lo com sua etiqueta . E uma pessoa disciplinada como ele conhece do Livro do Deus Todo-Poderoso . A visão dos profetas e mensageiros, que a paz esteja com eles, indica advertência e boas novas . Se você confia neles em oração, ou os segue na estrada, alimenta-o com comida, dá-lhe algo perfumado ou delicioso, ensina-lhe uma ciência ou fala-lhe bem, isso é evidência de que ele os segue ou guarda sua Sunnah e vício versa . Sua visão dos reis e eruditos indica os governantes dos negócios, como governantes, pregadores, imãs, que são considerados considerados ou educados, porque são aqueles que clamam ao Deus Todo-Poderoso . E quem reivindica a profecia em um sonho aparece dele uma notícia de seu destino . Se em um sonho ele se torna um mensageiro ou um chamador do Deus Todo-Poderoso, se alguém lhe responde e aceita sua reivindicação, ele ganhará um status elevado, caso contrário, ele se torna um corretor ou um muezim . E quem viu um profeta dentre os profetas, a paz esteja com eles, e eles estavam em uma guerra vitoriosa ou na angústia do alívio de Deus por eles . E quem se vê como profeta morrerá mártir e terá paciência . E quem quer que veja que ele pratica alguns dos atos de adoração e justiça dos profetas, então esta é a evidência da validade de sua religião . E quem quer que veja que se tornou um profeta, ele ordena o bem e proíbe o mal, e a adversidade se abate sobre ele, e então ele é salvo pela bondade de Deus Todo-Poderoso . E quem vê que ele matou um profeta indica que ele está traindo a fidelidade e quebrando a aliança . E quem vir um profeta batendo nele, vai informá-lo de algo que o atrasou, se ele era um homem honrado . E quem visse que os profetas falavam com ele e as palavras eram boas, ele ganharia benefício, honra, honra e menção entre o povo . Visitar o Profeta em um sonho indica ternura a Deus Todo-Poderoso por suas ações justas e indica segurança contra o medo, status elevado e namoro com estudiosos, e talvez indique conhecimento e racionalidade ….

…E quem vir como se o fogo estivesse queimando em sua própria casa e não houvesse fumaça para isso, ele abençoará a peregrinação, se Deus Todo-Poderoso quiser, e quem vir um fogo brilhando em uma noite escura, ele será afligido pela força, prazer e honra, pois o Todo-Poderoso disse na história de Moisés que eu me esqueço do fogo e ele atinge a força e o rosto e a profecia. Quanto ao fogo brilhante em que não há fumaça, é para o governador. E para o comerciante lucro, a mulher solteira, e a bebida do fogo, palavras feias de Sultan ….

…Exemplos de visões : Esta parte falarei sobre os exemplos de algumas das visões do Profeta que a paz esteja com ele e algumas das visões dos companheiros que Allah esteja satisfeito com eles , e eu começo . As visões do Profeta, a paz esteja com ele : ( a ) as visões do Profeta, a paz esteja com ele : Eu observo aqui o acordo Aisha narrado por Bukhari em seu Saheeh disse : (o primeiro é o início do Mensageiro de Allah paz seja sobre ele desde a revelação do verdadeiro. No sono, ele não teve uma visão a menos que lhe viesse, como a perna da manhã. ) (1) O romance veio em outra boa visão , e o senso sincero e bom para um dos assuntos da outra vida no direito dos profetas . Quanto ao mínimo de coisas , Valsalehh difere de sincero ; Como bons singulares , os profetas Fraaa são todos honestos , podem ser válidos e é o máximo , podem não ser válidos por um mínimo também inscrito em uma visão quando teve uma visão e por meio do assassinato dos proprietários . E comparou Pflq encerando sem o outro , porque o sol da profecia era a visão das luzes Mpadi, ainda há que a luz pode acomodar até mesmo o sol brilhou, era interiormente Noria estava na ratificação Bakraa Ka meu primogênito , e estava interiormente escuro estava em descrença Khvacha como a ignorância de Abu , e o resto das pessoas entre esses dois status, cada um deles tanto quanto recebeu luz . (2) Exemplos de visões do Profeta que a paz esteja com ele o seguinte exemplo : ( a – 1) de Anas, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Paradise Fright entrou em um palácio de ouro . Eu disse : Para quem é este . Eles disseram : Para um jovem de Quraysh , pensei que era ele. Eles disseram : Para Omar bin Al-Khattab . (3) Esta conversa veio no romance por outro : ~ Enquanto eu estava dormindo, me viu no paraíso ~ e disse :~ Eles disseram : Omar, ~ dizendo : Jibril e seu Mullah Ikh ~ vieram corretamente do hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : O Mensageiro Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz : “ Enquanto eu dormia, você me viu no céu , e havia uma mulher fazendo ablução perto do meu palácio , então eu disse : Para quem é isto? Eles disseram que Omar declarou seu ciúme Follette jogo sujo . ~ Gritou Omar que Allah esteja satisfeito com ele e disse : Você atacou, ó Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele? No romance, quando Imam Ahmad : Abu Hurayrah disse : Gritou Omar Estamos todos neste Conselho com o Mensageiro de Allah, a paz seja sobre ele Omar disse : pai de você, ó Mensageiro de Allah , ? Oalik atacado e ablução aqui Alaudhaeh que é limpeza e Hassan como o paraíso não é uma atribuição casa , tem filho disse pedra (4) que a mulher que assistiu o Apóstolo próxima para o palácio é um som ou estava vivo, então ele viu seu Profeta que a paz esteja com ele no paraíso junto com uma vida curta deve ele colocá-lo do povo do Paraíso porque o vidente é o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele , e sendo junto com vida curta está sujeito a indicar que está ciente de sua sucessão e assim foi . ( a – 2 ) Sobre a autoridade de Abdullah bin Omar, sobre a autoridade do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , ele disse : “ Enquanto eu estava dormindo, quando vi um copo com leite nele , eu bebi para ver que minha irrigação estava correndo nas minhas unhas. ” Então dei meu favor a Omar bin Al-Khattab . Eles disseram : O que você interpretou isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse: ~ Ciência ~. (5) Aqui Wa’el, o Profeta, a paz esteja com ele ciência do leite Alguns cientistas ligam o leite à ciência dizendo : leite Rizk criado pelo bem de Deus entre as escórias de sangue Vrt, como a luz da ciência mostrada por Deus nas trevas de ignorância , proverbial Vdob em um sonho como aqueles que concluíram o leite Sem sangue e sangue, ele é capaz de criar conhecimento a partir da dúvida e da ignorância, e de preservar o trabalho da negligência e dos erros . Na conversa que a ciência do Profeta paz esteja com ele em Deus se não atingir um grau em que , porque ele bebia até que ele viu irrigação fora das pernas , e ao mesmo tempo dando-lhe idade preferencial é sujeito a uma referência ao que aconteceu à idade de Deus , de modo que ele Aeachzh em Deus para culpar . (6) ( a – 3 ) e Aisha, que Allah esteja satisfeito com ela : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ~ Aritk em um sonho três noites, recebi seu rei no roubo de seda diz : Este Amrotk . Vokhv de . seu rosto Se você for , eu digo : que isso é de Deus, ele será repassado . Acordado palavra do vapor ). (7) e o significado de : roubo de seda : vestido ou pano branco de seda . é é notado no primeiro exemplo, o terceiro exemplo das visões do Profeta, a paz esteja com ele, que o Profeta, a paz esteja com ele, não Aabarhama Omar e Aisha , Entendendo se são de visões em que a visão está em seu rosto e valor de face não precisa expressar e interpretar , foi o filho disse uma pedra em Sua explicação do hadith de Ibn Omar e sua visão de fogo que algumas visões não precisam de expressão . (8) A visão de Abdullah bin Omar foi através do Profeta que a paz esteja sobre ele a visão quando a primeira bebida Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele ciência do leite ———— —– (1 ) concordou com Aisha . Narrado por Bukhari no livro para expressar a porta do primeiro é o início dos sonhos verdadeiros do Mensageiro de Allah paz esteja com ele (351 \ 12 ) , e dirigido por um muçulmano como no nuclear explicado no livro da fé no porta da revelação de Leptis ao Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele ( 2/197 ) – referência anterior . (2 ) Ver Fath al – op – (355/12 ). (3 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão , a porta do palácio em um sonho (416 \ 12 ) – op – narrado por Ahmad em seu Musnad na palma da mão Anas bin Malik, ver explicação, por exemplo, Thiat Ahmed Saffarini (739 \ 1 ) . Referência anterior . E Tirmidhi narrado em Sahih Sunan al – Tirmidhi no personagem do livro e a porta das virtudes de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele – publicado Dar revive a herança árabe – Beirute . (4 ) Fath al – Bari • op – ( 12/416 ). (5 ) Narrado por Bukhari como na abertura ( 12/393) _ op – Muçulmano como no nuclear (15/16 ) op . (6 ) Fath al – Bari (12 /41 0 ) – op -, Mohamed Abdelaziz Halawi : Visões do Profeta paz esteja com ele e sonhos dos companheiros , publicada Dar Vanguard , Cairo : 1412 de R 5 . (7) Foi incluído por Al-Bukhari como em Al-Fath (12/399), referência anterior e (7/223), e foi narrado por Muslim como em Al-Nawawi (15/202) no Livro de as Virtudes dos Companheiros e na virtude de Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, referência anterior . (8) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior (12/419). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Qual é a decisão sobre aqueles que mentem na visão? Um aviso severo para aqueles que mentem veio em um sonho, segurando Bukhari em sua porta Saheeh : mentiu em seu sonho, e uma perna em que exemplos recentes : Primeiro : o hadith de Ibn Abbas que o Profeta que a paz esteja com ele disse : (( do sonho de um sonho não visto atribuído para acontecer entre Sairtin e não vai fazer, e ouviu uma entrevista com as pessoas que eles têm relutantemente ou fugindo dele derramando em seu ouvido Alank o dia da Ressurreição, e imagens imagem torturada e encomendada para explodi-lo e não Bnafaj )) Narrado por Ahmad e Mulheres do romance Qatada, que Allah esteja satisfeito com ele e veio em outro relatório de Abu Hurayrah : (( Quem mentiu sobre suas visões )). O segundo : o hadith de Ibn Umar que o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos estejam com ele, disse : ((É o mais infeliz dos peludos que seus olhos vêem o que ele não viu )) , e na narração : ((o que ele não viu )) e o significado : o peludo é a maior das mentiras, e a culpa A Grande Mentira . E o que significa : Aquele que sonhou, isto é, a quem foi atribuído esse sonho . E você percebe nos dois hadiths a severidade do tormento do mentiroso no sonho. A razão para isso nos é explicada pelo Imam al-Tabari, que disse : O aviso apenas se intensificou, embora ficar acordado possa ser mais corrupto do que isso. Como pode ser um testemunho em matar, hudud ou pegar dinheiro; Porque mentindo em um sonho menti a Deus que eu vejo o que não vi, e mentindo a Deus mais do que mentindo sobre as criaturas do versículo : { É mais injusto que aquele que inventa uma mentira contra Deus aqueles que oferecem ao Senhor e dizem em voz alta aqueles que mentiram ao seu Senhor, não a maldição de Deus sobre os opressores } [ Hood : 18] Em vez disso, mentir em um sonho era uma mentira para Deus por causa do hadith : ((A visão é parte da missão profética )) , e o que fazia parte da missão profética é de Deus, e volto à palavra : (o ank ) ; E agora que você está dissolvido chumbo, é derramado em seu ouvido porque a recompensa é a mesma que o trabalho, e aqui não tenho sorte que o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, no hadith disse : (( Aquele que sonha com um sonho )) e chamou isso de sonho e não lhe deu o nome de visão porque ele afirmou que viu e não viu nada, então ele era um mentiroso e uma mentira. Ele é de Satanás, e o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “Passe por nós : (O sonho é de Satanás )) , e tudo o que é de Satanás não é verdade . Aqui, nenhum fotógrafo de pena de semelhança de sorte a saber : (( pílula Vlakhalqgua ou criar ritual …)) conversa, punição, que está mentindo no sonho que é : [a ser realizada entre Sairtin ] e o significado do contrato entre os Alsairtin : girar um para o outro, e isso geralmente é impossível, e a semelhança Aqui entre o fotógrafo e o mentiroso em seu sonho : que a visão foi criada a partir da criação de Deus e é uma imagem moral, então ele entrou em sua mentira uma imagem que não ocorreu, assim como o fotógrafo introduziu na existência uma imagem que não é realidade, porque a imagem verdadeira é aquela em que está a alma, então o dono da imagem gentil – o sonhador – atribuiu algo bom e é A conexão expressa pelo contrato entre os dois cevada, e ele atribuiu ao dono da imagem densa – o fotógrafo – uma questão severa, que é completar o que ele criou com sua reivindicação soprando a alma, e ele assinou e prometeu cada um deles que ele Eu seria torturado até que ele fizesse o que lhe foi confiado enquanto ele não era um fazedor, é uma metáfora para a tortura de cada um deles sempre, Exceto que Deus tenha misericórdia deles, e esta ênfase no mentiroso em seu sonho porque ele mentiu sobre o gênero da profecia, e o fotógrafo contestou o Criador em seu poder…

…** Uma visão em que os quatro cenários estão atrás do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, na autoridade de Saqina Mawla de Umm Salamah – que Deus esteja satisfeito com ela – que disse : O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, quando ele orou pela manhã, veio aos seus companheiros e disse : ( O que você acha que esta noite é uma visão ) ? Ele disse : Ele orou orou para Fajr aceitar seus companheiros disse : ( Qual de vocês tem visão noturna ) ? Ele disse : Ele orou um dia e disse : ( Qual de vocês teve uma visão ) ? Um homem disse : Eu vi, ó Mensageiro de Deus, como se um equilíbrio fosse evidente do céu, então eu o coloquei de um lado e coloquei Abu Bakr em outro, então eu pulei em Abu Bakr e ele estourou e deixou Abu Bakr em seu lugar. em seguida, levantar Omar Othman e aumentar o equilíbrio disse : alterando a face do Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele e, em seguida, disse : (uma sucessão de profecia de trinta anos e então ser rei ) Saeed bin Jhman disse : ele disse para mim navio : agarrou os anos de Abu Bakr e dez anos e doze Othman e seis anos – Radhi Deus em seu nome – e na autoridade de Samra bin Jundub – que Deus esteja satisfeito com ele – que um homem disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi como se eles dirigissem meu guia no céu. Ali, ele pegou a mulher iraquiana dela, ela se tornou ativa e algo caiu sobre ele ….

…Fadl al-Shafi’i e Ahmad 72 – Sob a autoridade de Abu Bakr Ahmad bin Muhammad al-Ramli, o juiz de Damasco, ele disse : Eu entrei no Iraque e escrevi os livros de seu povo e do povo de Hijaz, e do grande número deles eu não sabia qual deles eu pegaria. Quando a parte interna da noite estava tomando conta, eu fiz ablução e orei duas rak’ahs e disse : Oh Deus, guie-me para o que você ama, então eu fui para minha cama Então eu vi o Profeta – que Deus o abençoe e conceda paz para ele – enquanto ele via o adormecido entrando pelo Portão de Bani Sheba e recostando-se na Kaaba, então eu vi Al-Shafi’i e Ahmed bin Hanbal Ali à direita do Profeta – que Deus o abençoe e conceda-lhe paz – e o Profeta sorrindo para eles . Al-Muraisi pregou por um lado, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, por causa de suas grandes diferenças, eu não estudo qual deles eu escolho, então ele foi a al-Shafi’i e Ahmad e disse : ( Aqueles a quem demos o Livro, o Governo e a Profecia ). Surat Al-An’am, versículo 89, então ele se voltou para os seres humanos e disse : ( Se estes não acreditam, então nós confiamos a pessoas que não são incrédulas, aqueles a quem Deus guiou, então sigam-no por eles ) ( 1). Surat Al-An’am, Al-Eitan 89 , 90…

…Ibn Ishaq disse : Rabi’a bin Nasr, rei do Iêmen, estava entre os reis . Altbabah e teve a visão de sua aura e Feza não deixou um padre nem um mago nem Aaiva nem um astrólogo do povo de seu reino, mas o levantou e disse a eles, eu tive uma visão Hltinay e Fezat eles e eles contaram eu ele e o Ptooelha , falaram pra ele : Aqssa avisamos Ptooelha , ele falou : Eu falei pra você não tranquilizou Ele te falou da interpretação, porque ele só sabia da interpretação antes de contar pra ele , e um dos eles disseram-lhe : Se o rei quer isto, então ele deve enviar-me um apartamento e ele não é um deles que os conhece melhor. Eles contam a ele sobre isso . Ele perguntou sobre isso , então ele mandou para eles, e ele veio até ele antes de cortar e disse a ele : Eu tive uma visão que me surpreendeu e fiquei horrorizado com ela, então ele me contou sobre isso, porque se eu acertasse, Eu iria interpretar. Ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão , e caiu no chão de uma acusação, e cada pessoa comeu uma caveira dela , então o rei disse a ele : O que eu perdi dela, ó Satih, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin de Hanash para Thbtun peru terra , Vlimlkn entre Abyan para Jerash , o rei disse a ele : e meu pai Facet este objeto de bosta é prejudicial quando , Avi Zamani isso ou depois? Ele disse : mesmo depois de mais de sessenta ou setenta anos Laken , Aamadan , disse : Liberdade de seu rei ou cortado? Ele disse : Não, mas é cortado por alguns setenta anos , então eles são mortos e escapam dela . Ele disse : E quem vem depois que os mata e expulsa? Ele disse : É seguido por Iram bin Dhi Yazan , que sai de Aden , e não deixa nenhum deles com o juramento . Ele disse : Isso é da autoridade dele ou foi cortado? Ele disse : Não, mas está cortado . Ele disse : Quem vai cortar? Ele disse : Um profeta inteligente , a quem a revelação vem do Altíssimo. Ele disse : Quem é este Profeta? Ele disse : Um homem do filho de Ghalib bin Fehr bin Malik bin Nadar , o rei estará em seu povo até o fim dos tempos . Ele disse : Existe outra era ? Ele disse : Sim , em que coleta Alolon e outros , é feliz onde Melhoradores , e Ishqy ele Abusadores , disse mais merecedor do que você me diz? Ele disse : Sim , e crepúsculo e crepúsculo , e fraturas se forem consistentes . O que eu disse a você é verdade . Então ele apresentou uma fenda nele, e ele disse a ele, como ele disse a Sateh e escondeu, o que ele disse para ver: Eles concordam ou discordam , e ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão e caiu entre um prado e um monte e cada alma comeu disso. Ele disse : Quando ele disse isso, ele sabia que eles concordavam , porque o que eles diziam é apenas um. Aquela Superfície disse : Você caiu no chão de uma acusação, e todos comeram dela , e ele disse parte : Caiu entre uma jardim de infância e uma colina, e cada alma comeu, então o rei disse : Eu cometi um erro, ó parte dele, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin do ser humano , a terra Anzln Sudão , Vlegbann em cada criança Banan , e possuo entre Abyan a Najran , o rei disse a ele : e meu pai cortou isto para nós, e quando será a cagada prejudicial objeto? No meu tempo ou depois? Ele disse : Quem é este grande assunto? Ele disse : Um jovem que não é nem físico nem cidade , tira-os da casa de quem pesa , por isso não os deixa no Iêmen . Ele disse : Seu domínio é duradouro ou cortado? Ele disse : mas cut off do remetente do Mensageiro , trata direito e justiça , entre as pessoas de religião e o crédito , ser rei do seu povo – a – capítulo dia , disse : Que capítulo dia? Ele disse : um dia em que governadores recompensados , e chamados de chamadas do céu , ouvi falar deles vivos e os mortos , em que as pessoas se reúnem para Meeqaat , seja para aqueles que temem a vitória e as boas ações , ele disse : merecedor do que diz ? Ele disse : Sim, Senhor dos céus e da terra , e o que há entre eles de subir e descer , se o que eu predisse você seguirá o que está nele . Ibn Ishaq disse : Ele caiu na mesma Rabia ibn Nasr Maqla Fjhz seus filhos, e insultou sua casa no Iraque, incluindo consertá-los e escreveu-os ao rei dos reis da Pérsia disse-lhe Sabor bin Khrzad Vosknhm confusão , é o resto do nascido Rabia ibn Nasr al – Nu’man ibn al – Mundhir , ele é do Iêmen relações e conhecimento Numan Ibn Al-Mundhir Ibn Al-Nu`man Ibn Al-Mundhir Ibn Amr Ibn Uday Ibn Rabi`ah Ibn Nasr Esse rei . Ibn Hisham disse : An- Nu’man ibn al-Mundhir ibn al-Mundhir, no qual me contou Khalaf al-Ahmar . Essa história de Ibn Hisham foi citado na biografia e Ibn Jarir em sua história e Obongam Asbahani em sinais de profecia e filho de muitos no início e no fim, todos eles do filho de Isaac e aumentados por Ibn Jarir no romance para ele de Ibn Ishaq disse : Quando a construção da faceta de Rabia, Nasr disse bin fazendo Rabia, seu filho e sua família Ele não fez ouro. Ele mencionou isso nos árabes e eles falaram sobre isso até que ele mencionou e soube neles . Quando a Abissínia veio para o Iêmen, e o assunto de que eles estavam falando aconteceu por ordem dos sacerdotes . Al- Ashah disse : I’sa bin Qais bin Tha’labah al-Bakri em algumas das coisas que ele diz e ele menciona o que aconteceu a partir da questão daqueles dois sacerdotes Plana e espinhosa ela olhou com lábios, como ela realmente parece, como o lobo disse quando ele gritou ….