…Eu sofro por não acordar , qual é a solução? Às vezes a assembleia me reúne , ou a conversa às vezes me reúne com alguém que sofre e diz : estou com um sono muito pesado e ninguém consegue me acordar nem para orar !! Existe cura para isso ??? Em primeiro lugar, digo que estamos vivendo inúmeras bênçãos, e esse sono nada mais é que um exemplo muito simples, então digo que alguém que tem dificuldade para se levantar do sono, ou sofre de algum distúrbio do sono, eu não encontre para ele um tratamento melhor do que as cinco orações, um tratamento benéfico e curador, se Deus quiser, Deus, glória a Ele, quando disse : [ A oração foi sobre os crentes na hora certa ] Ele colocou um segredo para a oração em termos de tempo, então quem adere às orações na hora certa, não dorme, para que tenha um fenômeno satisfatório, e sabe-se que quem sofre de ficar acordado até tarde da noite, por exemplo, é aquele que leva sua direito de dormir durante o dia, e quem dorme cedo é aquele que acorda de madrugada, e isso é frequente, senão pode ter alguém que dorme cedo e tem dificuldade em acordar de madrugada, mas o tratamento é para esses se souberem; Ele faz questão de realizar cada oração em seu momento, e se cada uma delas aplicar este sistema, tenho certeza que os problemas de ficar acordado até tarde, ou falta de sono, ou dificuldade em dormir, e ligar a cama vão acabar muito , e você só tem que tentar e depois julgar, e ter cuidado de ser Quem acorda para seu trabalho, por exemplo, e seu trabalho com todas as dificuldades e grandes dificuldades, mas ele é derrotado na mesma batalha com o sono na hora do oração do amanhecer, essa é a nossa batalha permanente, e lembro pelo jeito que meu filho me disse que odeio estudar porque nos faz acordar muito cedo !! Então eu disse a ele, filho : se você não acordasse para estudar, acordaria para a oração do Fajr, porque o problema permanecerá com você durante o sono, e não há solução para ele exceto que você está satisfeito em dormir às o começo da noite ….
Sonhar com estou penetrando em homem ou mulher ou sendo penetrado por um peneis
(136 significados de sonhar com estou penetrando em homem ou mulher ou sendo penetrado por um peneis)…E quem vê uma velha, é um mundo que foi posto em movimento, e quem vê que está praticando um velho e dá a ela, esta é a deliberação do mundo e sua obtenção a partir dele até o ponto de aquele velho favorável e desconhecido é mais forte do que o conhecido, e se fosse de boa forma como o povo do Islã, era um mundo permissível, e se fosse como um corpo de hipocrisia, era um mínimo proibido ou odioso na religião. é assim, e é um aspecto cabeludo, cabeludo, feio, não tem religião nem mundo, e quem vir uma boa mulher conversando com ela, rindo dela, brincando com ela, ou entrando em sua casa, aí é ano fértil, bom e prazeroso, e se ele for pobre, ele ganha dinheiro e sustento ou um prisioneiro, Deus o abençoe e quem vê uma mulher que o disputa e o pega Incluindo aversão extrema, o fim de uma bênção, e quem vê uma mulher imoral ou adúltera, se ele é uma mulher justa, então ele é uma boa pessoa e um eu aumento de bênçãos, e se ele está entre o povo da corrupção, então ele está sem dívidas, cometendo incesto, e mal e quem vê que ele é sua esposa com outra pessoa, seu dinheiro ou dignidade não será bom em sua religião . E um mundo vasto, e quem quer que veja que sua esposa deu a ele outra esposa ou uma mulher, então ele a deixa ou briga com ela, e quem vê que sua esposa carrega, então riqueza e bondade virão a ele, e se ele vê que está carregando uma boa mulher, se ele está doente, ele está acordado ou preso, ele está solto ou preocupado. Se for certo Se ela vier a um menino, mesmo que não esteja grávida, então é um benefício e uma bondade e quem pensa que sua esposa envelheceu, não há bem nele, e se ele a vê aumentar em bondade e beleza, então é um aumento em sua religião e mundana, e quem vê que sua esposa comete um ato de imoralidade ou ódio, então ela é contra isso e quem vê que sua esposa é uma asceta, adoradora, então ele é bom e não há nada de errado com isso. E quem vê uma mulher que nunca a viu enquanto ela está infeliz, algo deve ser removido dele. Se for bom, ele vai descobrir depois disso e foi dito que ele viu que antes de uma mulher alguma coisa ia embora, e se ele teve relações sexuais com ela, não há bem nisso. E quem vê um grupo de mulheres em um lugar enquanto olham para ele ou uma delas o chama então ele fica enojado dele enquanto ele é inocente, e seu propósito pode acontecer com ele mais tarde, e seu inimigo não será capaz de ele, e se ele vir muitas mulheres brigando, então a ocorrência de coisas maravilhosas no mundo vai causar confusão para algumas pessoas, e se ele as vir contra isso, sua expressão é contra ele e é dito que ver as mulheres em termos de a frase é boa, especialmente se eles estão vindo para ele ou dando um tiro no rosto, e se a mulher vê uma jovem então ela é sua inimiga de qualquer maneira, ela a vê, e não adianta ver a velha a menos ela está adornada e exposta…
…A sola é no sonho uma esposa, um menino, um animal e uma viagem . A cor da mulher é como a cor da sola, se for verde então a mulher é religiosa e boa, e se for negra então ela é rica, e se for amarela então ela está doente, e se for vermelha , então ela é adornada e adornada . Quem usa sandálias e remendo vai se casar com uma mulher que tem um filho . E quem anda com uma sola, deixa a mulher . E quem vê sua sola cai na água e se perde, sua esposa morre . E quem vê que tirou a sola, segue o mandamento do Todo-Poderoso que diz : ( Tire as sandálias com o vale sagrado dobrado ). Depois disso, ele obteve o mandato e a vitória sobre o Faraó e seu povo . E quem viu Ni’lin se perdeu, ele pode ter roubado seu burro ou sua cabra . E se a sola for de prata, então a mulher é livre e bonita, e se for de chumbo, então a mulher é frágil e fraca, e se for de fogo então a mulher é sã, e se for de madeira, então a mulher é uma hipócrita traiçoeira, e se for de couro de vaca, então ela será de não-árabes, e se for de couro de cavalo, então ela será árabe. E se é da pele dos leões, então a mulher é da escuridão dos sultões . E quem viu que ele andava de sandálias, então uma delas foi arrancada da perna e seu irmão ou companheiro foi embora . E foi dito : A sola indica o irmão . Veja também os chinelos, veja o zirbol ….
…Sagitário é uma mulher que dá à luz rapidamente, ou um menino, um irmão, ou uma viagem ou proximidade com o Deus Todo-Poderoso . E o arco na capa de um menino no ventre de sua mãe . O arco com outras armas, Sultan e Glory . E quem dá um arco à sua esposa, ela dá à luz uma menina, e se a mulher o fizer, ele terá um filho . Estender o arco sem flecha é um guia de viagem . E quem quer que veja que ele estendeu um arco árabe, ele irá viajar para um homem honrado para viajar na Glória, e se o arco for persa, ele irá viajar para o povo de Ajam . A cessação do tendão é evidência de obstrução da viagem e indica o divórcio da mulher . E o arco quebrado é evidência da morte da mulher ou do menino e do parceiro ou de alguns parentes, e talvez o arco indique um mandato, e sua quebra indique isolamento . A dificuldade do arco é uma indicação para o viajante de muito cansaço, para os mercadores perderem, na criança para a desobediência, e na mulher para a desobediência, e sua facilidade indica o contrário disso, e se ele atirar flecha nela e atinge o propósito, ele atinge seu objetivo . E talvez ver o arco indique proximidade com alguns dos nobres , pois o Deus Todo-Poderoso diz : “ Então desceu e pendurou ” o versículo . E quem estende o arco sem flecha, vai longe e volta em bom estado : se a corda for cortada, ele fica na posição para a qual viajou se a tivesse alcançado . E se seu arco foi quebrado, uma calamidade caiu sobre ele em sua autoridade, ordenando e proibindo . Arremessar do arco de nozes é arremessar quem o joga . Quem quer que faça uma reverência baterá em um menino e ganhará mais autoridade . E quem vê que ele faz um arco e é solteiro e tem a intenção de se casar, ele se casará e sua mulher conceberá quando ele entrar com ela . E se ele toma posse, a paróquia não o obedece . Em vez disso, ele interpretou o arco como uma mulher, porque as pessoas dizem : Uma mulher é como um arco , se seu nível está quebrado . O arco atribuído ao menino é uma criança que tem escrita e letras, e se estende um arco que tem voz clara e o joga fora e pega a flecha, então ele segue um estado digno e cumpre seu comando sobre a justiça e justiça . Foi dito que aquele que viu em sua mão um arco quebrado casou-se com uma mulher livre ….
…O banheiro é, no sonho, um mensageiro honesto, um amigo sincero e um amante invejoso . Talvez indique as esposas protegidas que guardam segredos . Pombos podem se referir a pombos, que são a morte . E indica uma mulher com filhos, ou um homem com muitos filhos, que é receptivo às pessoas de sua casa . E a visão dos pombos indica os gritos . A pomba doméstica é uma boa mulher árabe e seus ovos são meninas ou vizinhos, sua torre é composta de mulheres e seus filhotes são filhos . O rugido da pomba é culpar um homem por uma mulher, e o branco é uma religião, o verde é piedoso, o preto é um travesseiro e o branco é uma mistura . E se seu pombo se afastou e não voltou para ele, ele se divorciará de sua esposa ou ela morrerá . E se ele tem pombas voadoras, então ele tem mulheres e servas com quem ele não gasta, então se ele limpar uma ala de sua casa . E a pomba é uma donzela árabe, e pela autoridade de Ibn Sirin, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, que ela é uma notícia que vem de longe . E a pomba é uma mulher amada, livre ou escrava . E quem visse que ele havia massacrado um pombo se casaria com uma virgem . E uma pomba nasce de uma donzela . E quem viu que ele comia de sua carne era uma indulgência . E pombas com seus filhotes em cativeiro com seus filhos . E quem vir que caça pombos, receberá dinheiro de homens de honra . E foi dito : quem vê um pombo, nada pede a Deus Todo-Poderoso, mas Ele dá . Se ele vir que há uma pomba em sua casa e o buscador é solteiro, ele se casará com uma mulher bonita e amigável . E a dona de casa está de acordo com o marido . Se ele vir que é um pombo e se levantar sobre ele ou voar com ele em vôo, ele receberá prazer ou alegria, bondade e graça . E foi dito : Quem vê que se tornou uma pomba comendo o dinheiro de seus inimigos, e a pomba indica a notícia urgente e o livro, porque transmite a notícia em um livro, e é uma boa notícia para quem está em angústia, ou seu ausente se um avião vem até ele, a menos que ele esteja doente e caia sobre ele, pois é a pomba da morte, e não Especialmente se foi da pomba e gritou em sua cabeça . Talvez a pomba fosse uma semente . E os melhores pombos verdes . Quem vê uma deficiência em Ain Hamama, é uma deficiência na religião e na moral de sua esposa . E quem vê que está jogando uma pomba, calunia uma mulher ou manda mensagens de texto para ela com palavrões . E quem vir que bateu nos ovos dos pombos, com dinheiro afligirá mulheres e crianças . E quem vir que ele pega um pombo doméstico, vai pegar uma mulher proibida . E quem vê que está alimentando um pombo, fala com uma mulher e ensina a ela . E quem quer que veja uma pomba ou um pássaro em sua cabeça, ou em seu ombro, ou amarrado em seu pescoço, isso indica sua ação entre ele e seu Criador . Se o pássaro era preto e de aparência feia, isso indicava a aceitação de seu trabalho e a corrupção de sua religião . Se fosse de cor branca, parecia bom, isso indicava seu bom trabalho e sua retidão . E quem vê que feriu as penas dos pombos ou a sua carne, sofrerá muito dinheiro e bem . Veja também Lunar ….
…Al-Asfour : Um homem enorme com grande perigo e dinheiro, preguiçoso e pessoas que não conhecem seus direitos, prejudicial ao público em geral, um vigarista em seus negócios, cheio de liderança, um homem que era um homem bom, e ele dizia-se que era uma bela mulher compassiva, e dizia-se que um homem se divertia e as pessoas riam dele, e dizia-se que ele era um menino . E do rei de muitos pássaros, ele financia a tutela de um povo que tem perigos, e foi dito que o pássaro é palavras boas, e a perdiz é um menino . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse um poodle comigo enquanto caçava pássaros e batia suas asas e os jogava dentro dele . Ele disse : Vocês são professores de livros, brincam de meninos . Também foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Ela viu como se eu tivesse batizado um pássaro, e eu quisesse abatê-lo, então ela falou comigo e disse : Não me mate . Disse-lhe : Peça perdão a Deus, porque você recebeu esmola e não é permitido que você receba . Ele disse : Deus me livre de receber caridade de alguém . Ele disse : Se você quiser, eu disse quantos . Ele disse quanto? Ele disse : Seis dirhams . Ele lhe disse : Você tem razão, e de onde você soube? Ele disse : Como os membros do pássaro são seis, cada membro é um dirham . E foi narrado que um homem veio a Abu Bakr Al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com ele, e disse : Eu vi como se houvesse muitos pássaros e pássaros em minha manga, então fiz um tirar um após um, e sufoque e jogue . Ele disse : Você é um homem de razão, então tema a Deus e arrependa-se Dele ….
…Foi dito que quem viu um homem que lhe deu dinares foi um homem injustiçado, e se ele pagou a alguém, então ele é injusto, e se um homem o tira quando ele é cortado, então é uma disputa feroz e disputa entre ele e um homem ….
…Um homem está em um sonho Se o homem for conhecido, então ele é aquele homem em particular, ou seu nome ou sua contrapartida do povo . E quem vê um homem conhecido em seu sonho está pedindo algo dele ou de seu homólogo ou de seu nome ou de sua semelhança, e se ele tirar dele o que é desejável em essência, ele obterá dele o que deseja , e se ele tirar uma camisa nova dele e ele for dos homens do estado, então ele tira dele um juramento de tutela. Uma corda é um pacto porque os árabes chamam um pacto de pacto . Ver Bani Adam em um sonho indica dignidade . Ver cada seita tem uma interpretação, ver os reis como uma vitória, ver os governantes como uma provação, ver os governantes como medos, ver os soldados como viagens, ver os artesãos como indicadores de suas obras e meio de vida, ver as mulheres é uma provação e ver os justos é adoração . E talvez a visão dos filhos de Adão indique o que outros mencionaram do que o Deus Todo-Poderoso mencionou, o Todo-Poderoso disse : (Não há animal na terra nem pássaro que voe com suas asas, exceto para nações como você ) , então ver o bem entre os filhos de Adão pode indicar o bem dos animais ou pássaros, como indicado pelo animal justo ou O pássaro benéfico é para o ser humano que é mais do que bom, e quando há uma pessoa no filho de Adão que se assemelha a um pássaro, uma besta e outros . Talvez a visão dos filhos de Adão tenha indicado as safras colhidas. O Todo-Poderoso disse : ( E Deus fez você cultivar plantas da terra ). A visão do Bani Adam denota as suspeitas de ganho devido à diferença em seus ganhos, a construção maravilhosa, ou o acabamento agradável ….
…O banheiro : denota a mulher para dissolver o mizarah com ele, e a pessoa é levada com ele quando seu suor sai, pois seu esperma cai no útero, e é como uma vulva . E talvez ele tenha indicado o papel do povo do Inferno e do povo do mal, contendas e palavras, como o papel dos adúlteros e prisões, e o papel dos governantes e coletores por seu fogo e opressão ou o clamor de sua família e o boas portas dela e a abundância de água fluindo nela . E talvez indicado pelo mar e doença, e para o inferno . Quem se vê em um banheiro ou outra pessoa o vê nele, e se o vê morto, então está no fogo e no íntimo, porque o Inferno é perceptivo e tem portões diferentes, e nele o íntimo e o corado, e se um paciente vê isso, olharei para sua condição, e se ele vê que está fora da casa de calor para a casa de pureza e sua doença está Despertai livre, levantei-me . Então, quem se lava e sai dele, sai intacto . Se sua doença era um resfriado, ela aumentava e temia por ele . Se ele se lava, no entanto, usa roupas brancas, ao contrário de seu hábito, e anda de barco que não é apropriado para ele, então é para lavá-lo, cobri-lo e ao seu caixão . E se fosse no inverno, a cãibra o assustava . Se ele vir que está dentro da casa de calor, então ele vai contra o que foi mencionado anteriormente na saída, então a consideração será feita, e a casa do meio será para os enfermos que nela sentaram, indicando que ele está mediando em sua doença até que ele entre ou saia, então é retrocesso ou recuperação . E se ele não estava doente e teve uma briga ou necessidade na casa de um governante, um governante ou um governante, um julgamento para ele e ele é baseado na extensão do calor ou frio que ele recebeu no banheiro, ou escorregadio ou spray . Se nada disso, e o homem fosse celibatário, se casasse ou fosse a uma festa ou funeral, e houvesse barulho ou barulho, preocupação e pesar, como o do banheiro, caso contrário ele teria um motivo para ele do dinheiro do mundo com um governante por causa do fluxo de água e suor, que é dinheiro . O suor pode indicar preocupação, fadiga e doença, especialmente na nebulosidade e na temperatura do banheiro . Se ele foi despido de suas roupas, então é com sua esposa, e por ela e por sua família e por sua família, o que o banho pede será feito nele . Se ele estiver com suas roupas, então o assunto é de um ponto de vista estrangeiro ou alguns assuntos proibidos como a mãe, filha e irmã para que suas condições sejam consideradas também, e suas patentes e locais de residência sejam transferidos, e o que ele encontrado ou encontrado por sua disposição no banheiro, e sua transferência nele de um lugar para outro . E se ele vir que entrou por um canal ou uma pequena energia em sua porta, ou havia um leão, uma leoa, uma besta, corvos ou vida nele, então ele é uma mulher que a entra em uma decoração, e ele encontra com ela o povo do mal e da imoralidade entre o povo . Algumas delas disseram : O banheiro é uma casa de mal, e quem entra sai machucado pelas mulheres . Os pombos derivam de seu nome íntimo, pois são presunto, e os pombos são cunhados ou parentes . Se água quente fosse usada nele, as mulheres ficariam angustiadas, e se ele fosse sobrecarregado e entrasse no banheiro, sairia de sua nuvem . Se ele sentar no banheiro, ele interrompe a mulher e anuncia seu comando, porque o banheiro é o lugar onde o ‘awrah é exposto . Se ele construir uma banheira, então cometerá indecência e o aborrecerá com isso . Se o banheiro for quente e macio, então sua família, genro e parentes de suas mulheres concordarão, ajudem-no e tenham pena dele . Se estiver frio, não se mistura com ele e não se beneficia deles . E se ele fosse muito quente, então eles seriam rudes, e ele não os via satisfeitos com sua severidade . E foi dito que ele viu que estava na casa quente . Pois um homem o trai com sua esposa, e ele está se esforçando para impedi-lo, então ele não se prepara para ele . Se a bacia estiver cheia e a água fluir da casa quente para a casa do meio, isso o deixará com raiva de sua esposa, e se o banheiro for atribuído à ira do mundo, e se estiver frio, então a pessoa que tem a visão é pobre e com pouco rendimento, e sua mão não alcança o que ele quer . E se ele é quente, suave e simpático, então seus casos são de amor, e ele será um amante de um estado, que vê nele um alívio e uma alegria . E se estiver muito quente, então será fértil, e não terá medida, e não será elogiado pelo povo . E foi dito que aquele que viu que ele entrou em um banheiro é evidência de uma febre gelada . Se ele vir que bebeu água quente da casa quente, ou a despejou ou se banhou de outra maneira que não a lavagem, então é preocupação, angústia, doença e medo, tanto quanto a água quente, e se ele a bebeu da casa do meio, então é uma febre sólida . Se beber de uma casa fria, então ele é um pintor, e se ele vir que se lava com água quente e quer viajar, então ele não deve viajar . Se ele for contratado por uma pessoa em busca do seu benefício, então ele não terá alívio, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “ E se buscarem ajuda, serão tratados com água como se fosse um tempo ”. Se o banho, a ablução e a noura se combinam, tome o banho e o banho e saia do banho, pois isso é mais forte na interpretação . Se ele vir um pombo desconhecido em seu lugar, então há uma mulher que as pessoas irão observar . E alguns deles diziam : Quem viu como se estivesse construindo um banheiro, se aliviou . E ele narrou que um homem viu como se tivesse escorregado no banheiro, então ele cortou em um cruzamento, e disse : Você é tão ruim . Ele mostrou que havia escorregado no banheiro e que sua perna estava quebrada ….
…P : É permitido à acusação cortar a visão? Os promotores da Cut Vision são bem-vindos se a mulher líquida achar uma conversa embaraçada na travessia . E o questionador teve uma boa visão em que havia boas notícias claras para ele, então ele se virou para os outros e se curvou para saber sua expressão . De acordo com o hadith de Ibn ‘ Umar disse : Eu vi em um sonho Ka n nas mãos de um pedaço de Aestbrq – que engrossava o brocado – e não um lugar que eu quero no Paraíso não voei para ele , ele disse : Vqsstha Hafsah , Vqstha, o Profeta, a paz esteja com ele disse o Profeta, a paz esteja com ele : ~ Vejo Abdullah, um bom homem ~, narrado por Muslim em seu Saheeh (1) , como foi relatado por Ibn Umar também, ele disse : o homem em que a vida do Profeta, a paz esteja com ele, se ele teve uma visão cortada para o Mensageiro de Allah, a paz. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, então eu queria ter uma visão que eu narraria ao Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz . Ele disse : Eu era um menino jovem Azba , e eu dormia na mesquita na hora do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele e vi dormir como se dois reis Okhmana, eles me dirigissem ao fogo , Se estiver bem dobrado Kti , e se você tem dois chifres Kqrna bem , e se as pessoas podem conhecê-los, eles fizeram eu digo : Eu busco refúgio em Deus do Fogo ( três ). . Ele disse : Vlekayama rei disse que a paz do Profeta esteja com ele : ~ Sim, homem Abdullah se ele orou a noite ~ . Salem disse : Abdullah então não dormia à noite, exceto um pouco concordado com a palavra do vapor (2). Este hadith, como Ibn Hajar disse em Al-Fath, contém a legitimidade da acusação em narrar a visão e a polidez de Ibn Umar com o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e seu medo dele por não ter contado suas próprias visões , como se sua aura não o afetasse contando-o ele mesmo , então ele disse a sua irmã para provar (3), da mesma forma Não tenho certeza ao expressar , e Al-Tabarani trouxe com sua cadeia de narradores sobre o autoridade de Abu Bakr que Aisha disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi três luas de Hein em meu quarto . Ele disse a ela : “ Se você acreditar na sua visão, ele será enterrado em sua casa como o melhor povo do Paraíso. “ Então o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele , agarrou suas melhores luas, então Abu Bakr foi capturado, então Omar foi levado , e eles foram enterrados na casa dela (4). A Sunnah para a travessia quando você começa a expressar dizer : bom , ou bom ou viu bom , e esse otimismo . Foi relatado como afirmando que mais de um dos companheiros do Mensageiro de Allah, este Abu Bakr estava dizendo quando a expressão : que ratificou sua visão e antes que o Profeta que a paz esteja com ele , tem prêmios em Snih narrados de Umm Fadl disse : Ó Mensageiro de Allah, vi Ka n Em minha casa um membro de seus membros . Ele disse : ~ Tenho visto bem . Fátima dá à luz um menino e amamenta ~ (5). Bem, ou ela deu à luz Hasina » Vordath ordenhou seu filho Qtm filho de Abbas bin Abdul Muttalib . Ele é relatado que o Profeta paz esteja com ele, ele disse : ~ A partir da visão oferecida a ele, deixá-lo dizer para aqueles que lhe ofereceu : boa ~ . Assim andou o resto de seus companheiros nesta abordagem , foi Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , se ele contou a visão, disse : Oh Deus, se é bom, temos , e isso foi mau Vltna . Ele disse que Abdul Razak Muammar Ayoub Ibn Sirin disse : Abu Bakr se ele quisesse expressar Alraia , ele disse : para ser ratificado, bem como sua visão, bem como (6). Assim como a travessia para diferenciar entre o que o elogio em um sonho e o desprezo na vigilância , como esta camisa de arrasto para homens , ela está em um sonho Mahmoud passou por isso, o Profeta que a paz esteja com ele até a idade da religião, mas na esteira de Deus Almspl jurou vestimenta , e este sacerdote . Enfatizo aqui é muito importante não esperar por uma ordem de recorrência , que a visão que perdurou mais do que a face dela está localizada de acordo com as palavras do primeiro transiente que atingiu , e não a machucou para os infectados depois , porque ela não é orbitar apenas no ferimento certo na expressão de um sonho , para alcançar este Aos desejos de Deus no que ele definiu como um provérbio, como Ibn Hajar e outros disseram (7). Se ele foi atingido, ele não deve perguntar a outra pessoa , e se não foi, então ele deve perguntar sobre o segundo , e o questionador deve informá-lo do que ele tem . Alguns estudiosos têm afirmado alguns dos outros tipos de literatura que não há nenhuma evidência que incluindo : que não reflete as visões ao nascer e ao pôr do sol e ao meio-dia e à noite , que é – na minha opinião – não há nenhuma evidência é nenhum pecado para quem trabalha de outra forma , não há nada de errado Sobre quem cruzou ao amanhecer ou ao pôr do sol, ou à noite , e o que foi relatado sobre o pôr do sol entre os chifres de Satanás não está relacionado com a expressão de visões, e Deus sabe melhor . __________________ (1 ) Narrado por Bukhari como na conquista da expressão no livro da porta Alaestbrq e entrar no céu em sonho (12 \ 03 4 ) – op – e muçulmano narrado no livro das virtudes do filho das virtudes dos companheiros de Ibn ‘ Umar, como no nuclear (16 / 38 ) – op -. (2 ) já recebeu alta , p. 33 (3 ) Aberto ( 12/437 ) – op -. (4 ) não o encontrou nos nove livros narrados por al . (5 ) Narrado por Ibn Majah no livro de expressão do Apocalipse – a porta da expressão do Apocalipse – 0 e narrado por Ahmad no resto da palma Ansar – o hadith de Umm al- Fadl ibn Abbas, uma irmã do auspicioso maio Allah esteja satisfeito com todos eles 0 e condenado a marcar o albanês fraco . (6 ) Ibn Jawziyyah – aumentado re – uma referência anterior . ( 2/459 , 460 ) (7 ) Ver Ibn Hajar . Referência anterior . (12 /396 – 432 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
…A ciência de expressar visões e sonhos pode ser aprendida e instruída? Não é segredo para ninguém interessado nesta arte que este conhecimento é muito honroso, e é por isso que Deus é grato ao Seu Profeta Yusef ao dizer o Todo-Poderoso [e também o seu Senhor irá responder-lhe e ensiná-lo sobre a interpretação dos hadiths . .] , e nosso Profeta Muhammad [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] costumava expressar visões e muitas vezes perguntava aos Companheiros como no hadith de Samra bin Jundub : Quando o Profeta [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] orou pela manhã, ele veio para eles com o rosto e disse : Algum de vocês teve uma visão ontem ? Na verdade, tenho um ponto de vista sobre esse assunto. Refiro-me à possibilidade de aprender e ensinar essa ciência, que é que ela pode ser aprendida e ensinada . E esta opinião pode ser estranha para alguns; Isso porque essa ciência é mais como inspiração e fisionomia, e como se imitasse os mensageiros, por isso ele achou constrangimento a esse respeito, mas espero que levantemos esse assunto para discussão para que nossa proposta seja objetiva . Aqui está a coisa mais importante que me inclina a esta opinião, e eu falei sobre isso em detalhes em meu livro : A expressão da visão, termos contemporâneos, perguntas e respostas, p. 96 , e além, o editor : Dar al-Tadmuriyya . Nuclear Commenting disse em uma entrevista Samra ex : é mustahabb perguntar sobre a visão, a iniciativa de interpretar e acelerar o primeiro dia, e é permitido falar em ciência e interpretação do Apocalipse, e afins .15 / 30 Ibn Hajar disse, comentando a palestra anterior como na abertura 12/437: Indução Para ensinar a ciência da visão e sua expressão, e negligenciar a questão sobre ela, e sua preferência porque inclui acesso a algum do invisível e aos segredos dos seres . Ibn Abd al-Barr disse, como em al- Tamheed 1/313, comentando sobre o hadith anterior : Este hadith indica a honra e a virtude do conhecimento da visão, porque ele [ que as orações e a paz de Deus estejam com ele ] foi apenas perguntando sobre ele para contar a ele e repassar, para que seus companheiros soubessem como falar sobre sua interpretação . Sheikh Muhammad ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros 5/130: A ciência da expressão é uma ciência verdadeira que Deus concede a quem Ele quer de Seus servos . E ele disse em outro lugar 5/143: O termo visão é uma verdadeira ciência mencionada por Deus no Alcorão, e por isso foi dito : Somente aqueles que têm conhecimento podem interpretar a visão , porque ela é parte de a revelação . Al- Shatibi, que Deus tenha misericórdia dele, advertiu em Al- Muwwafaa 2/415: que não há mérito e um véu que o Profeta [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] deu exceto o que estava isento, exceto que seu Ummah recebeu um modelo, e isso é conhecido por introspecção, e a partir disso ele deu revelação a ele, e sua ummah recebeu a visão correta . Imam Malik disse, e ele foi questionado : A visão explica todo domingo? Ele disse : Ele brinca com o profetismo, então ele disse : Só o melhor da visão vai passar a visão . Se ele vir algo bom, diga a ele, e se ele vir algo desagradável, deixe-o dizer algo bom ou fique em silêncio . E Imam Ibn Al-Saadi disse em seu Tafsir 2/442: E entre eles estão os benefícios do versículo anterior : que tem uma origem para a expressão da visão, pois o conhecimento da expressão é uma das ciências importantes que Deus dá a quem Ele quer . Ele também disse 2/449: Incluir que o conhecimento da expressão é uma das ciências da Sharia, e que uma pessoa será recompensada por seu aprendizado e ensino . E o que indica a existência de aprendizagem e educação entre os Companheiros – Ashraf al-Khalq – é o que foi provado que Umar ibn al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, costumava perguntar a Asma bint Umais al- Khatha’a’miya sobre a expressão da visão como em Tahdheeb al-Tahdheeb por Ibn Hajar 12/399. Ibn Saad mencionado em al- Tabaq 7/124: Said bin al-Musayyib foi quem cruzou o povo para a visão, e isso foi tirado de Asmaa Bint Abi Bakr, e os nomes tiraram-no de seu pai Abu Bakr, e Abu Bakr pegou esse conhecimento do nobre Mensageiro, que costumava deixá-lo às vezes cruzar algumas Visões, e ele o corrige às vezes, e ele pode confundi-lo como qualquer professor e seu aluno, e este aluno era proficiente em muitas situações em que foi examinado, e, portanto, o encontramos depois de um tempo, e ele estava expressando uma visão que o Mensageiro teve, o Mensageiro diz a ele com admiração por sua expressão : Da mesma forma disse o rei . Mas também aconteceu com ele que cometi um erro em sua ijtihad, e o Mensageiro [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] não o elogiou, ao contrário, ele errou. Então ele disse a ele uma vez depois de passar para ele : Diga-me, ó Mensageiro de Deus, de meu pai, você está errado ou errado? O Profeta disse : Você acertou alguns e errou o outro . Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, também tinha atitudes educativas com seu pai, então ela apresentava visões a ele, e ele tinha algumas situações com o Mensageiro de Deus [ que a paz e as orações de Deus estejam com ele ] . Portanto, ela foi violenta uma vez quando expressou uma visão a uma mulher de que seu marido estava morrendo e dando à luz uma criança que foi injustiçada por dizer : [ O que, ó Aisha, se você expressar a visão para o crente, então a expresse para ele em bondade …] E a testemunha do hadith pediu a Aisha para seguir uma abordagem específica para a expressão, que é gastá-la com o bem . Imam Ibn Khaldun declarou em sua introdução, p. 389, que este conhecimento é uma das ciências da Sharia, e é um acidente na religião quando as ciências se tornaram artefatos e as pessoas escreveram sobre isso, e sua expressão é encontrada nos antecessores e na parte de trás, e esse conhecimento ainda é transmitido entre os predecessores ….
…Quanto a ver os mortos, misturar-se com eles, tirar deles e dar a eles, quem vê que um morto viveu, então a alegria e a felicidade acontecerão. E quem vê que ele ressuscitou os mortos, então ele cumprimenta um incrédulo e quem vê que um morto viveu e então pergunta a ele que você morreu e ele disse que não, mas você estava vivo, isso indica sua boa condição na Vida Futura, e quem quer que veja que uma pessoa morta está com raiva, isso indica que ele fez uma vontade e não agiu de acordo com sua vontade. E quem viu que um morto ria, é auspicioso, indica que a caridade chegou a ele e é aceitável, e quem vê que um morto está em boa forma enquanto veste suas roupas, então indica que sua morte é boa para monoteísmo. Ele viveu enquanto estava em uma mesquita, porque estava a salvo do castigo do Deus Todo-Poderoso, e quem viu que ele estava se associando com os mortos viajou para longe, e quem viu que um morto ria e chorava, isso indica que ele morreu fora da religião do Islã, e quem vê que uma pessoa morta escureceu seu rosto, isso indica que ele morreu como descrente. Ele viu que um morto lhe contou sobre seu assunto, porque como ele disse, porque os mortos na Casa da Verdade não falam nada além da verdade. E quem vê que um morto tem uma coroa, joia, ou anéis, ou o que o adorna, ou o vê sentado em uma cama, então indica a bondade de sua vez, e quem vê que um morto veste roupas verdes, indica que sua morte foi uma espécie de testemunho, e quem quer que visse que um morto o contestaria enquanto relutava em fazê-lo ou pregaria com as palavras de G. Laze, indica que cometeu um pecado, então ele deve se arrepender para Deus, e talvez a pessoa morta seja em particular, e quem quer que veja que o morto está nu e sua nudez exposta, então isso indica sua partida deste mundo nu pelas boas ações, e se ele é do povo de justiça, então ele cheira a ela e quem vê um morto com roupas sujas ou está doente, ele é o responsável pela sua religião. É entre ele e Deus Todo-Poderoso, especialmente sem o povo, e quem vê que um morto está ocupado fazendo um bem trabalho, então ele é bom em seu direito na outra vida, e se seu trabalho é censurável, então contra isso, e quem vê um homem morto que viveu e assumiu seu lugar, então alguém que o segue obtém a tutela e quem vê que um morto reclama de sua cabeça, então ele é responsável por negligenciar sua assuntos dos pais, e se ele reclamar do pescoço, então ele é responsável por desperdiçar seu dinheiro ou a amizade de sua esposa, e se ele reclamar de sua mão, ele é responsável por seu irmão ou parceiro ou por um juramento que fez um mentiroso e se ele reclamasse do estômago então ele é responsável pelos direitos do pai e parentes, e se ele reclamava da sua perna então ele é responsável por gastar seu dinheiro que não seja a vontade de Deus, e se ele reclamar da sua coxa, então ele é responsável por cortar seu útero, e se ele reclamar de suas pernas, então ele é responsável pela morte de sua vida na falsidade, e quem vê que um morto reza com os vivos, eles ficam aquém do que é imposto sobre a m de obediência, e quem vê que entrou atrás dos mortos em uma casa desconhecida então não o fez Sai dela, morre, e quem vê que está viajando com um morto Porque seu assunto é confundido por ele e por quem viu um morto que o conhecia e cumprimentou-o e perguntou-lhe, porque ele não morreu naquele ano e indica a sua bondade e a bondade da condição do falecido, e quem vê que um morto conhecido voltou a morrer e a sua morte está a chorar, ele se casará com alguns de sua família e será uma noiva entre eles, caso contrário, uma pessoa morrerá se não tiver um motivo. A morte de seu homólogo ou de seu nome, e quem vê que um morto geme e sua condição não é a mesma, indica seu mau trabalho e recompensa por seus atos feios. E quem vir que um grupo de mortos num lugar come alguma coisa, essa coisa custa caro e quem pensa que abraça os mortos enquanto eles estão sobre um travesseiro, sua vida será prolongada….
…O segundo tipo de visões de que iria ser auto – talk , eo trabalho de vigilância , e pode ajudá-los psicológica preocupação , e stress intelectual . Um exemplo de muitas ocorrências, especialmente nesta era abundante, em que às vezes as preocupações e oprimia o artigo , e as pressões da vida em outras ocasiões, encontramos alguns antes de dormir pensa negócios Besvqath e alguns pensam em uma nova carreira , e alguns Bamthanh no início pela manhã , não se esqueça das mulheres que freqüentemente pernoitam com este tipo também Vtjd Algumas delas pensam sobre seu problema com seus maridos antes de dormir , por exemplo , e então cada uma delas dorme, e então esses pensamentos e preocupações ou esperanças e dores dentro cada um deles se transforma em sonhos ou visões e isso é muito provável , e isso segue a pergunta de muitos deles sobre essas visões , que como mencionei, nada mais são do que sonhos irrealistas . E a pressão na linguagem , o singular dela : compressão, que é tudo o que se juntou e apreendeu na coleta da palma e afins, e na revelação : “ Pega uma pressão na mão e eu vou bater com ela e não perjúrio. ” Diz-se : Ele trouxe -nos com pressões de notícias , isto é , com mistos golpes de la . Sonhos confusos : O que os confundia confundia a interpretação difícil , e exigia a mistura da planta Odgatha Vhbht Bodgat que é : o pacote, que tira o homem do solo onde o verde pequeno e o solo e o grande e assim (1). Pode ser por meio da oferta anterior de notar que estes Alodgat não são disciplinados, mas são ambíguos , e isso também faz com que alguns cientistas venham atrás de mim por uma de duas razões ( físicas ) ou ( eu ). Um pode estar em uma posição saudável oblíquo físico , ou no humor me perturbado , isso se reflete no homem e suas visões Vtakhtl cuspindo e ser Odgato dividido em duas seções : seção I : cachimbo de sonhos especiais ; Qualquer proprietário privado apenas estes abundam em algumas categorias em determinados momentos Kalmrdy e Kaltalbh e alunos , como exame ou antes de uma entrevista pessoal com uma das instituições de ensino, como universidades, por exemplo , e Kalmqublan para casar com os próximos dois funcionários para atualizar , e assim por diante , e Hola perguntando antes de cruzar Subtle facilita a descoberta do tipo Suas visões e eles nada mais são do que sonhos quiméricos . Sayyid Qutb disse nas sombras do Alcorão : Os sonhos são uma mistura de sonhos perturbados e não uma visão completa que suporta interpretação , já que não se refere a nada . Um . Um comportamento simples , (2) e seu exemplo é o companheiro que viu sua cabeça cortada , e como se visse os anjos mandando-o fazer algo proibido . . . E outros exemplos (3). Seção II : tubulação Geral sonha , e refiro-me a pessoas comuns aqui são significativas para a nação inteira como que onde – em pensei seu proprietário – Bishara geral , ou alarme público ou evento público , CA NEWS política , orçamento, salários , férias , e guerras, especialmente se esses eventos ou um deles dominou e representou a atmosfera , você encontrará visões abundantes sobre isso , veja, por exemplo, visões após os eventos ateus em setembro , e abundantes durante a campanha dos EUA no Afeganistão e notou o poder de a mídia dominante e o caminho para esta campanha, pergunte-se : Você causa impacto na Sharp humano forte ou fácil? Esses eventos dominaram a arena, então não há voz mais alta que a dela, então seu poder se torna permeável às mentes , então se ela sucumbiu ao sono ela se transformou em visões cujo dono pode pensar que são boas ou boas notícias , específicas para ele ou geral para a nação , e não está escondido hoje para todos que tem o predomínio da paixão, ignorância e intolerância pela opinião Ou grupo e falta de piedade, religião e piedade entre muitas pessoas , então o exemplo de quem vê essas visões está à procura de alguém que vai expressá-las para ele , e ele pode antecipar o evento e enviá-los antes de perguntar sobre isso através de seu e-mail ou seu telefone celular , por isso torna-se o assunto da hora , e o fruto do conselhos em pouco tempo ! Aqui eu não sou contra uma classe ou um grupo em particular, mas sou contra a ignorância, sim a ignorância que pode ir a um grupo ou seita ou indivíduos Ani alegando visões , e sedição campus e transmitir algumas das entrevistas e confissões de alguns dos envolvidos por , em favor do que eu disse e eles estavam sob o domínio de ilusões e sonhos , Isso se aplica a alguns dos sufis que sempre inferiram visões em que o Mensageiro de Deus veio a eles, ordenou-lhes e proibiu-os , ou favoreceu uma ação para eles , e assim eles colocaram no grau de revelação que os Companheiros perderam com a morte do Mensageiro de Deus , e eles o encontraram , Ibn Hajar disse em (4): Se aquele que dormia viu o Profeta, ore que Deus seja sobre ele e conceder-lhe a paz, ordenando-lhe que faça algo , ele é obrigado a cumpri-lo e deve : ou deve apresentá-lo à Sharia aparente , pois o segundo é o aprovado . Existe uma diferença entre os ricos e os lustres , sim . Visões de que têm missionários a um indivíduo ou grupo , ou mesmo a uma nação , mas isso está condicionado a duas condições : Primeira : há uma referência confiável da exposição que este Alrai também apresentou um grupo de companheiros visões sobre grande parte da noite no Messenger de Allah , ele disse : ~ Eu vejo sua visão conivente nas sete noites , era Mthariha Flethrha nas noites dos sete ~, concordou (5), foi Bukhari intitulado em seu Saheeh ( porta : conluio na visão ), e Hafiz Ibn Hajar disse comentando sobre o hadith : segue-se da palestra que o grupo de consenso sobre a visão de um D sobre a sinceridade E sua saúde , já que o poder da notícia se beneficia de relatar notícias de um grupo . Of . (6) A segunda : é a justiça do vidente e a sinceridade e não ser um Hui , ou um objetivo , ou imprudente , viveu um caso ou se convenceu da ideia , Vsitrt seu pensamento , Vtmthelt sua visão em um sonho , e aqui distinguir entre as visões antes do evento , e as visões de caso ou depois , E não é segredo que é no evento do evento ou depois dele, ou mais fraco e mais fraco do que antes dele – assim como não está escondido para todos os interessados nesta arte , então não há lição na visão de um apaixonado , assim como não há lição na expressão de Hui também , então onde está a referência que aprova as visões como o Mensageiro de Deus? Wayne de companheiros semelhantes honrou o puro? _________________________________________ (1 ) ( glossário Intermediário 540 de material : DGT (de um grupo de autores publicado Dar Al Dawa 1980 – Cairo . (2 ) Said Qutb – op – (4 / de 1993, ), e Muhammad Qutb – op – . P 6 . (3 ) Ibn Hajar abertura de 354 \ 12, op. cit . (4 ) ver Fath al – op – (12 /389 .) (5 ) narrou por Bukhari como na abertura (4 / 256 ) na petição livro Taraweeh orações porta para grande parte da noite – op – – muçulmano, como no nuclear ( 8/58 ) no livro da porta de jejum preferiu noite de traição e instar seu pedido – uma referência anterior . (6) ver Ibn pedra – op – (12 / 380 ) ** citando Dr. Fahad Al – Osaimi…
…2 – Tempo para visão : Este aspecto é particularmente importante para cruzamentos ; Porque são eles que se preocupam com isso , já que saber o tempo da visão é de grande importância para a travessia , e algumas visões podem ser sinal de casamento, gravidez ou sucesso nos estudos , então a questão sobre o tempo da a visão é necessária para que a pessoa que passa pela questão da investigação e do insight possa expressar sua conexão com o tempo . Visões assim como o tempo com uma forte relação com a expressão , o que se viu no calor extremo é diferente do que se viu na severidade do frio , Valenar, por exemplo, no primeiro condenável , e no segundo louvável e frutífero nas visões que foram vistas como comidas na hora, elas são bem-vindas , e foram vistas como comidas na hora errada. Não , e acima de tudo o que é visto em seu tempo e em seu tempo é uma expressão boa . Como se ele viu que ele usa roupas de inverno neste inverno é bom e o oposto é verdadeiro , e como ele viu que ele estava realizando o Hajj e o tempo de visão no momento do Hajj é diferente daqueles que viram que ele fez o Hajj no um tempo diferente do seu , e assim por diante , descobrimos que a pergunta de quem se expressa sobre o tempo da visão tem seus méritos . É outra coisa a chamá-lo questionar sobre a visão do tempo , Alguns dos interlocutores sobre visões dizendo : Eu vi tal e tal, e ser surpreendido, dizendo-lhe eventos antigos multiplicando perguntando sobre o tempo de Alra O diz a você : ele é de tal ano , e este tipo de visões podem ter sido alcançadas. Para o espectador, não há benefício das ações da mente nele e não há nenhum ponto nele para a travessia e é por isso que ele o negligencia , e é melhor narrar as visões na travessia em um momento conveniente para ele e não exagerar , e alguns autores afirmam que a expressão de visões é preferida depois do amanhecer e antes do nascer do sol por dois motivos : Primeiro : O visionário lembra a visão não esquecendo não demorou muito depois , e o segundo : seu relacionamento cruzando-o melhor do que outros para atender ao entendimento das duas cruzes , que a paz esteja com ele, disse ele 🙁 Deus abençoe minha nação em Bkorha ) (1 ), e na minha humilde opinião n que a alocação de tempo sem tempo A preferência por um tempo em relação ao último é relativa e varia de pessoa para pessoa, e isso se deve ao hábito de travessia em primeiro lugar . É outra coisa que tem que fazer na hora , Alguns acreditam que a visão do dia é mais forte do que a visão da noite, e isso também não é prova conclusiva disso , e alguns deles diziam : ele dá a ela o que tava cochilando , e na minha opinião, o importante é cortar a visão se a visão , porque a mente pode estar preocupada com Bachgalh nas vidas do mundo E porque o reinado do vidente está perto dele e porque pode haver nele algo desejável para apressar , como encorajar o bem ou advertir contra o pecado e coisas semelhantes (2). ____________________ (1) Foi narrado por Imam al-Tirmidhi no livro de vendas, capítulo sobre o que vem no início do comércio – referência anterior – e foi narrado por Abu Dawud no livro da jihad, capítulo sobre inovação em viagens – referência anterior – , e Imam Ibn Majah narrou na seção do livro de ofícios sobre o que se busca na bênção do primogênito – referência anterior E foi narrado por Ahmad em seu Musnad no Musnad dos Dez Missionários do Paraíso e do Musnad de Imam Ali bin Abi Talib, que Deus esteja satisfeito com ele – referência anterior – e foi narrado por Al-Darami no Livro dos Senhores , capítulo, Deus abençoe minha Ummah em seu primogênito – referência anterior . (2) Ver : Al- Nawawi sobre a explicação de Sahih Muslim – Referência anterior – (15/35) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…
…Qual é a regra sobre mentir sobre os sonhos nos campos da poesia e da atuação? Mentir é um dos maiores pecados , e é : relatar sobre algo diferente do que é e refletir a veracidade, que é : combinar a bondade com a realidade e a veracidade é uma das maiores qualidades , e é uma das honras de moral que a Shariah veio para afirmar e comandar . É uma criação sublime que imita o virtuoso das pessoas e evita os humilhantes , portanto foi uma descrição inerente aos profetas sobre eles e nosso Profeta, orações e paz , e contra o que estava associado aos hipócritas e seus semelhança , que é mentira, como dissemos , e os textos da Sharia vêm junto com a inimizade da verdade e advertência contra a mentira , incluindo o seguinte : Deus Todo-Poderoso disse : “ Ó aqueles que acreditaram, temam a Deus e estejam com a veracidade (119). Com a autoridade de Ibn Masoud, que Deus esteja satisfeito com ele, com a autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : “A verdade é justiça , e a justiça leva ao paraíso , e o servo deve buscar a verdade até que ele escreva Deus é um amigo , e mentir é imoralidade , e a imoralidade é guiada para o fogo , e o servo deve investigar uma mentira para escrever uma mentira . ” Narrado por al-Bukhari (5743) e Muslim (2607). A rua foi autorizada em assuntos em que mentir é permitido, então Asma bint Yazid disse : O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele e sua família, disse: “ Ó povo, não é necessário que continuem mentindo , como ir para a cama no fogo. Todas as mentiras sobre um filho de Adão são proibidas, exceto por três características : um homem que mente sobre sua esposa para agradá-la, um homem que mente na guerra, pois a guerra é um engano, e um homem mentir entre os muçulmanos para se encaixar entre eles . ~ Narrado por al- Tirmidhi, no (1939). Conversa : hasan Sheikh Al-Albani em “ Sahih Al-Jami ”(7723). E sob a autoridade de Umm Kulthum bint Uqbah, que ela ouviu o Mensageiro de Deus, que Deus orações e paz estejam com ele e sua família, diga : Ele não é um mentiroso que se reconcilia entre as pessoas, então ele desenvolve o bem ou diz o bem . Narrado por Al-Bukhari (2546) e muçulmano (2605). Mentir não é permitido em seriedade ou humor, mas é tudo uma criação condenável, e não há mentira válida, como o Dia da Mentira, por exemplo, exceto como dissemos, que excluía ou exigia a necessidade, conforme estipulado no hadith, e como mentir para salvar o sangue infalível de um assassino, ou para fortalecer o dinheiro de um usurpador. E assim por diante . Ibn Masoud, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : ~ Mentir não é adequado na brincadeira ou na seriedade .~ ( Narrado por Al-Bukhari no Livro de Al-Adab Al-Mufrad, nº 387) . Mentir é maior se resultar em dano ou corrupção, e a mentira habitual é considerada um pecado grave . Mentir na poesia, embora alguns dos os críticos confundem, não estou com eles. Poemas atemporais .. é imortal pela sinceridade de seus sentimentos e sinceridade de seus sentimentos, e pela sinceridade de suas expressões, mas não consigo encontrar uma justificativa para aqueles que mentem no cabelo e cai dentro de um sonho viu uma mentira . Quanto à representação, mudou seus muitos defeitos e males, então a santidade aumenta se for usada para o ridículo, ou envolver nudez, mistura ou mentira, e esta ofensa de mentir é confirmada quando você ama uma história para uma pessoa que sonha enquanto mente, e isso é usado apenas para aumentar a trama artística à medida que é levantada ou dita Ou, como argumentado pela crítica . Em conclusão, mentir na poesia ou na atuação é algo que é nem permissível nem bom de se fazer por parte do crente ou do muçulmano, e t O poeta e ator deve buscar os textos permissíveis, e nisto está sua inocência e sua culpa, de se espalhar entre pessoas proibidas, por isso é um spoiler e um rumor de corrupção, e contemplar Meu irmão, para muitos poetas ou atores, que fez uma linha justa para si mesmo, não apresentou o que poderia se arrepender amanhã e tentou imitá-lo em seu campo, há poesia boa e bela e há uma representação significativa e honesta ….
…Por que às vezes pergunto sobre o tempo da visão? Esta pergunta me é feita constantemente, e é muito importante para mim esclarecer o que ele escondeu em cada pergunta; Para que todos saibam que partimos de pontos de partida firmes e sólidos, e que falamos – se Deus quiser – de saber, e não há dúvida de que esta ciência tem uma identidade legítima e difere de quem interpreta visões ou sonhos de termos puramente psicológicos, e é um método que existe em abundância, especialmente entre os curadores. Psicólogos, que Deus os ajude e os beneficie . E eu digo aqui : O que foi visto na intensidade do calor difere do que foi visto na intensidade do frio porque o fogo no primeiro é censurável, e no segundo é louvável, e da mesma forma quando se expressa aquele fogo é louvável no inverno, e repreensível no verão principalmente . E é no inverno que as pessoas se reúnem ao seu redor e se torna agradável para elas, enquanto ela é retirada no calor, assim também as frutas, vê-las comidas na época de sua maturação é muito louvável, e a expressão é auspiciosa para o buscador, mas se uma visão for comida em um momento diferente de seu amadurecimento, a visão pode ter uma conotação ruim para o buscador, e é costume comer frutas para serem saborosas e úteis na época em que amadurecem, mas ele deve saber que a expressão aqui pode diferir completamente, dependendo da situação do vidente, ou de sua profissão, sexo ou idade, por exemplo, e assim por diante quem vê que ele usa roupas de inverno no inverno A melhor expressão é quem vê que ele o usa em um momento de grande calor, e quem quer que veja que ele faz o Hajj no momento do Hajj, por exemplo, difere daquele que vê que ele faz o Hajj em um momento diferente do seu . Assim você percebe o motivo de perguntar sobre o tempo da visão para a travessia, mas às vezes não há motivo na visão que me leva a perguntar sobre o seu tempo, então eu não pergunto, ou há nas palavras da visão um sinal que me enriquece com a pergunta, então deixe essa questão ser aprendida…
…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….
…Abu Sa`id, o pregador, disse que uma bela mulher tem um dinheiro que não sobe porque a beleza muda, e se ele vir como se uma jovem viesse a ele em seu rosto, eu aceito seu assunto após gestão, e se uma mulher vê uma jovem, então ela é sua inimiga em qualquer situação que ela tenha visto nela, e a visão de uma mulher gorda é interpretada pela fertilidade da sunnah e da magra com sua infertilidade e não adianta Na visão do velho, a menos que ela é adornado e exposto ….
…O véu de uma mulher : seu marido, sua ocultação e de seu chefe, sua amplitude, sua compaixão, sua riqueza, sua brancura, sua religião e seu prestígio . Se ela vir que tirou o véu da cabeça entre o povo, sua modéstia se foi . A lesão no khimar é uma desgraça para seu marido, se ela for casada, e para sua riqueza, se ela não tiver marido . Se ela vê seu véu preto gasto, isso indica a tolice e coerção de seu marido, e se uma mulher a vê usando um véu chuvoso, ela indica o engano dos inimigos da mulher com ela, e eles reprovam sua imagem junto ao marido ….
…E quem quer que veja que ele mata uma mulher, ele deve ter relações sexuais com ela, e se ele mata uma mulher de um animal, então ele tem relações sexuais com uma mulher também ….
…Água : denota o Islã e o conhecimento, e a vida, a fertilidade e a prosperidade, porque contém a vida de tudo, como disse o Deus Todo-Poderoso : “ Vamos dar-lhes a água que está derramando para prendê-los nela ”. E talvez ele tenha indicado o esperma, porque Deus Todo-Poderoso o chamou de água, e os árabes chamam muita água de sêmen, e indica dinheiro porque ganha com ele, então quem bebeu água pura pura de um poço ou água de rega e fez não absorveria o resto, se ele estivesse doente, ele se recuperaria de sua doença e sua vida não precipitou sua morte. Ele não estava doente e casado se fosse celibatário, para ter o prazer de beber e o fluxo da água do alto à sua menção, e se fosse casado e não se casasse com sua família numa noite em que se encontrasse com ela e a desfrutasse . E se nada disso, então ele abraçou o Islã se ele fosse um descrente, e ele obteve conhecimento se ele fosse bom, e conhecimento foi um estudante, caso contrário, ele obteve uma dívida permissível se ele fosse um comerciante, a menos que algo estragasse a água, que indica sua proibição e pecado, como beber do papel de dhimmis. Ou a ciência é corrupta, dinheiro ruim ou malicioso . Se a água for acastanhada, amarga ou fedorenta, então adoece, estraga seus ganhos, continua seu sustento ou muda sua doutrina, para cada pessoa de acordo com seu destino e o que é apropriado para ela e o lugar em que bebeu e o vaso em que ele estava . Quanto ao que carregava água na tigela, se fosse pobre, se beneficiaria com o dinheiro, e se fosse solteiro se casasse, e se fosse casado, sua esposa ou mãe o carregava consigo, se ele fosse o aquele que esvaziou a água no recipiente ou sua esposa ou servo de seu poço ou seu ministro ou parente . Quanto ao fluxo de água nas casas e sua entrada na habitação, não há nada de bom nisso, e se aquele foi um ano em que as pessoas entraram em tentação, carinho, cativeiro, doença ou pragas, e se foi em um Eu investiguei o assunto, e se havia um paciente que morreu, as pessoas o procuraram em seu obituário. Choro e lágrimas . Da mesma forma, se sarjetas correram na casa ou olhos explodiram nela, são olhos lacrimejantes com a morte do paciente, ou quando o viajante se despede, ou sobre o mal e a especulação entre seus habitantes, aflições que o acometem pela doença de Sultan . Da mesma forma, o fluxo de água ou sua estagnação anuncia uma reunião de pessoas . Seu fluxo em lugares de plantas sinaliza fertilidade, e sua abundância e predominância sobre as moradias e casas dos olhos da terra ou seu fluxo é uma aflição de Deus Todo-Poderoso sobre o povo daquele lugar, seja uma praga devastadora ou uma espada exterminadora se as moradias são destruídas e as pessoas se afogam nelas, caso contrário, será um tormento do sultão ou uma pandemia de pandemias . Se ele viu que deu água em uma caneca, isso indica o menino, e se ele bebeu água pura em uma caneca, ele se beneficiou de seu filho ou esposa, porque o copo é a essência da mulher e a água é o feto . Alguns deles disseram : Quem viu como se estivesse bebendo água quente, ficou nublado, e se viu que foi lançado em águas claras, uma surpresa . E foi dito que a fonte de água para o povo de justiça é boa e uma bênção, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Dois olhos fluem deles ”. E para aqueles que não são justos calamidade . E a explosão de água de uma parede de tristeza de homens, como um irmão, genro ou amigo, e se ele vir que a água estourou e saiu de casa, então sai de todas as preocupações, e se não resultar, é uma preocupação permanente . Se aquele lugar for puro, então é tristeza na saúde de um corpo . E tudo isso está em Al-Ain já que ela não era uma empregada doméstica, e se ela era uma empregada, então ele é o melhor vizinho de seu dono, vivo e morto, até o Dia do Julgamento . E alguns deles disseram que se ele visse que havia água corrente em sua casa, ele compraria uma empregada . E se ele vir como se os olhos tivessem explodido, ele recebe dinheiro em uma reprimenda . E a água pura é barata e justa, e quem a vê como se bebesse muita água do que costuma acordar, sua vida será longa . Diz-se que beber água é uma proteção contra o inimigo e que mastigá-la é um tratamento para o cansaço e o sofrimento na vida . E espalhe a mão na água agitando o dinheiro e gaste-o . E água estagnada é mais fraca do que água corrente em qualquer caso, e foi dito que água estagnada é confinamento, e quem vê que caiu em água estagnada está em confinamento e angústia, e água salgada é turva, e quanto aos leões se ele drena do poço, então ela é uma mulher que se casa com ela e não há bem nela . Dizia-se que ver água negra arruinava o papel e que bebê-la ia embora . E água velha é uma vida agonizante, e água fedorenta é dinheiro proibido, e água amarela é uma doença, e a profundidade da água é o isolamento, a humilhação e o desaparecimento da graça, pois Deus Todo-Poderoso diz : “ Dize : Se as tuas águas se tornarem deprimido, então quem te traz certa água ”. A água quente, muito quente, se ele visse que a usava à noite ou durante o dia, era severamente atingida pelo sultão, e se ele visse como se a tivesse usado à noite, ficaria assustado com os gênios . O desgosto da água é difícil e cansativo, e beber é uma doença . A espuma da água não é um bom dinheiro . E quem beber da água do mar quando esta estiver amarronzada, será atingido pelo rei . E quem o vir como se olhasse para a água límpida e nela vir o seu rosto como o vê no espelho, obterá muito bem . Se ele vê bem seu rosto nisso, então está fazendo bem a sua família . E derramar água é gastar dinheiro em outras condições que não as suas, como um fardo ou um manto de prova do vale, porque pensa que o alcançou e não . E a ablução com água não é desagradável, seja claro ou escuro, quente ou frio depois de limpo, é permitido fazer a ablução, porque a ablução é mais forte na interpretação do que as saídas e diferenças de água . E odiado dos olhos da água o desgosto não correu . E andar sobre a água é vaidade e risco, e se ele sair dessa, suas necessidades serão satisfeitas . E quem vê que está em muita água profunda e cai nela e não chega ao fundo, então aflige um grande mundo e se cansa, e dizem que cai na matéria de um grande homem . Lavar-se com água fria é arrependimento e cura para doenças, libertação da prisão, eliminação de dívidas e segurança contra o medo . E quem vê como se bebesse muita água doce, foi uma vida longa e uma vida boa. Se ele bebeu do mar, ele obteve dinheiro do rei, e se ele bebeu do rio, ele o obteve de um homem, como o de um rio nos rios, e se ele o tirou de um poço, ele bateu dinheiro com truques e enganos . E quem vê que tira água e irriga um pomar e o cultivo com ela, vai se beneficiar do dinheiro de uma mulher, então se o pomar ou as mudas derem frutos, ele dará a essa mulher dinheiro e um filho, e regará o pomar e o plantio, relação sexual com sua esposa . E a água está na caneca de vidro de um menino, se a caneca se quebrar e ficar a água, a mãe vai morrer e a criança ficar, e se a água acabar e a caneca ficar, a criança morrerá e a mãe ficará . Ibn Sirin foi questionado sobre uma mulher que teve uma visão de que estava bebendo água, então ele disse : Deixe esta mulher temer a Deus e não procure mentir entre as pessoas . Um homem aproximou-se dele e disse : Vi como se estivesse bebendo dos trapos da minha vestimenta, água deliciosa, fria, e ele disse : Teme a Deus e não fique só com uma mulher que não é permitida para você, então ele disse : Ela é uma mulher que me propus ….
…Um rato é em um sonho uma mulher imoral . E foi dito : uma mulher judia amaldiçoada chorando, ou um homem judeu ou um ladrão de véu . E o mouse indica muito o sustento . Quem vir um camundongo brincando com sua casa aumentará seu sustento, porque ele só pode estar em um lugar onde tem seu sustento . E quem deixa o rato de sua casa, suas bênçãos e graça serão reduzidas . Quem possui um rato tem um servo, e o rato come o que o homem come, e o servo come o que o mestre come . E o mouse branco e preto indicam noite e dia . E quem vir um rato furando, é um ladrão de véu, tome cuidado . Mouse é uma mulher com uma cama estragada e ruim . O camundongo é mulher, a menos que suas cores sejam diferentes, e se ele vir um camundongo indo e vindo, preto ou branco, sua vida se estenderá, de modo que os brancos são dias e os pretos são noites . E foi dito : o rato é o povo da casa e as crianças . E quem vir que matou um rato, vence uma mulher má, e quem vir que ele atirou um rato com uma flecha ou uma pedra, caluniará uma mulher má ou se corresponderá com ela na má . E quem viu que ele havia caçado um rato, ele conspirou contra uma mulher . E quem vir muitos ratos em uma ladeira ou em um poço, perderá a vida . E quem vê ratos em sua casa, mulheres que não são boas entrarão nele . E quem viu que ele bateu na pele de um rato, ele iria bater um pouco de dinheiro de uma mulher má ….
…Solados : são cruéis, como os chinelos de viagem, quem os usa viaja ou viaja, quem compartilha sua visão com ele, ou viaja com dinheiro, e que se os anda em sonho . Mas se ele o usa e tem esperança de viajar, pode ser concluído e não pode ser concluído se ele não andar com ele, e se ele parar de usá-lo ou tirá-lo, ele reside de sua viagem e raciocínio através ele . E se ela é um sapatinho de água, então ela é uma esposa ou uma escrava que se beneficia com sua relação sexual . Quanto aos chinelos de Taif ou o que os mercadores vendem nos mercados, é uma indicação de dinheiro, aquisição e pensão . Também pode indicar à esposa se ele andou com ela durante o papel, se a comprou ou se foi dado a ele . Se for novo, é antigo, gratuito ou atual, e se for antigo, está gasto, então está umedecido . Se a areia for cortada, seu sustento será prejudicado ou sua indústria ficará estagnada ou prejudicada sem obstáculos, mesmo que sua esposa ficasse com raiva dele e sua traição aparecesse para ele . E se seus tornozelos fossem cortados e ela estivesse doente e morresse, ou desobediente, ela era divorciada, a menos que em um sonho ele fosse tratado para consertar, ou ele prometesse fazer isso, ou ele resolvesse isso por si mesmo, então ela teria alta após a menopausa, e ele a revê após o divórcio . Se ele vir que calçou sandálias gastas e andar com elas no caminho pretendido, então está viajando . Se ele usa sandálias e não anda com elas, então se abate sobre uma mulher ou uma empregada . Da mesma forma, se ele viu que deu um sapato em sua mão e o pegou ou o possuiu ou o manteve com ele em uma casa ou um contêiner, então ele possui uma mulher como ela descreveu . Se a sola não for usada, ela afeta uma mulher ou uma empregada, uma virgem, e da mesma forma se ela estiver vestida e não for usada . Se a sola fosse de couro, a mulher era de origem estrangeira . E se era de peles de cavalo, era dos árabes ou dos árabes leais . Da mesma forma se fosse de peles de camelo . Se ele viu que andava com duas sandálias, uma delas foi arrancada de sua perna e ele foi com a outra, então essa é a despedida de um irmão que tem uma irmã ou companheira nas costas de uma jornada, porque quando ele caminhava nele ele se tornou na interpretação da viagem, quando um deles levou seu irmão na volta de uma viagem . E se ele não era um irmão ou um nobre, e viu seu único perdido ou caído em um poço ou alguém o dominou, esse foi o caso de sua esposa . Se a sola ficar inválida depois disso, então sua esposa adoece e então fica saudável, ou a mulher o abandonou ou se aposentou, ou o que é exposto às mulheres da mesma, então retorna ao seu primeiro estado . Se ele viu que a sola foi roubada dele e outra pessoa a usava, então ela respondeu ou não sabia, então isso não é bom para seu dono, porque ele assassinou sua esposa ou escrava que a estava usando . Se ele vir que a sola foi roubada ou queimada até que ele não tenha mais nada ou algo parecido, então é a morte de sua esposa ou empregada . Se ele vir que remendou sua sola, então está administrando a situação de sua esposa ou tendo relações sexuais com ela . Se outra pessoa o remendar, não há vantagem em mulheres nuas . Se for um chinelo atribuído à viagem, essa viagem não será concluída . Se ele vir uma sola sem o couro de um sapato, algo semelhante a isso é desprezível, ou é atribuído na interpretação a algo diferente daquele da sola com uma família, então a mulher que a usa é atribuída à essência daquele único, seja bondade ou corrupção . E se é das solas que são atribuídas a uma viagem, então atribuo essa viagem à essência desse sapato, seja ele bom ou mau, conforme descrito . E se ele viu as armadilhas dela, que ele segura gastas ou quebradas fracas . O estado de seu dono quando ele viaja, ou em uma mulher que o pisa é tanto quanto a essência das armadilhas, sua beleza, sua força e sua aparência ….
…Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi um homem negro morto, um homem o lava sobre ele . Ele disse: Quanto à sua morte, a sua descrença, quanto à sua escuridão é o seu dinheiro, e quanto a esta situação o lava, ele o está enganando com o seu dinheiro ….
…É raro que um homem venha a Ibn Sirin e diga: Eu vi um homem engolir pérolas tão pequenas e tirá-las maiores do que engoliu. Ibn Sirin disse: Este é um homem que ouve o hadith e fala com ele mais do que ouviu ….
…Quem vê que se casa com um desconhecido e o desconhecido é jovem, então o agressor vence um inimigo . Da mesma forma, se o aflito for conhecido, ou houver uma disputa, briga ou inimizade entre eles, o perpetrador obtém o objeto . E se a aflição é conhecida e não há conflito ou inimizade entre eles, então o objeto dela aflige o perpetrador bem, ou seu nome se não houver nenhum digno disso, ou sua contraparte ou uma das causas destes . Se o assunto for um xeque desconhecido, então o xeque é seu avô e tudo o que seu avô oferece de bom, ele melhora seu raciocínio e tolerância a isso . Da mesma forma, se ele vê que beija um homem ou faz sexo com ele ou está se misturando com ele depois disso é do desejo deles, então é de acordo com o que é descrito no casamento, exceto que é menos do que ele em força e quantidade . Se ele vê que aceita outro homem que não o beijo do desejo, então aquele que faz o objeto alcança o bem e o aceita como sua aceitação . O homem que se viu um cordeiro : Dniah aumentada . E se ele viu que nasceu de um menino, ele ficou gravemente ferido, e se uma escrava nascesse para ele, ele estaria bem de vida, e assim está comprando o menino e a empregada ….
…Foi narrado que um homem disse a Ibn Sirin : Eu vi como se um homem estivesse pendurado no céu com uma corrente e metade de seu corpo fosse preto, metade de seu corpo branco, e ele tinha uma cauda como a de um burro . Ibn Sirin disse : Eu sou esse homem. Quanto à metade branca do meu corpo, era para mim durante o dia, e a metade preta devolvia a noite e a corrente com a qual eu estava pendurado do céu, então ele me mencionou que sempre sobe ao céu, e quanto a pecado, é uma dívida que me cumpre, e eu oro nela, e foi como ele a cruzou ….
…O alívio após angústia e angústia 99 – – Sob a autoridade de Khalid bin Yazid Al-Azdi, Abdullah bin Yaqoub bin Dawood me disse, ele disse : Meu pai disse que o Mahdi me trancou em um poço e construiu uma cúpula sobre ele, e Fiquei lá por quinze peregrinos até que a sucessão de al-Rasheed passasse, e todos os dias um pão e um copo d’água eram dados para mim. Ele instruía os horários da oração. Quando a cabeça da cabeça de treze peregrinos veio a mim em meu sono e disse : Estamos em José, Senhor, então ele o tirou do fundo de uma depressão e uma nuvem ao seu redor. Ele disse : Agradeci a Deus e disse : A vagina chegou. Ele disse : Eu fiquei por aí e não vi nada, então quando chegou a cabeça do ano, veio. O próximo me disse : Que Deus o traga a Faraj que ele tem algo todos os dias em sua criação. Ele disse : Então eu estabeleço um círculo e não vejo nada. Então veio aquele vindo depois do ano e disse : Que a angústia em que eu passei seja um alívio relativo, então ele está com medo, e vem o estranho. : quando ele se tornou Naudet, eu pensei que Oozn rezar corda preta Vdly Li e me disse : vou endurecer seu meio, e eu fiz Vokhrgeony quando encontrei a síncope leve óptica Vantlgulwa Pei introduzindo um elogio ao bem e foi dito : paz em o Comandante dos fiéis, eu disse : Salve o Comandante dos fiéis e que a misericórdia e bênçãos de Deus estejam sobre você , Mahdi disse : Eu não estou nisso. Eu disse : A paz esteja com você, Comandante dos Fiéis, e a misericórdia e as bênçãos de Deus estejam com você. Oh, Al-Hadi disse : Eu não estou com ele. Eu disse : A paz esteja com você, o Líder dos Fiéis, e a misericórdia e bênçãos de Deus. Ele disse : Al-Rasheed, então eu disse : Al-Rasheed. Ele disse, Ya Jacob, o filho de David, Deus não intercedeu por ninguém, exceto que eu carreguei uma menina por mim no pescoço esta noite, e eu mencionei me carregar no Seu pescoço e me apaixonei por você do lugar em que estava e eu trouxe você para fora. Ele disse : Honrou-me e aproximou-se do meu assento. Ele disse : Então Yahya bin Khaled me disfarçou como se temesse vencer o Comandante dos Fiéis sem ele, então eu o temi, então pedi o Hajj, então ele me deu permissão, e ele ainda estava residindo em Meca até ele morreu lá (1)….
…Qual é a sua posição sobre aqueles que lhe perguntam sobre o significado de alguns símbolos em sonhos ou sonhos, como se alguém perguntasse sobre o significado de : fogo , por exemplo , ou gênio , ou frutas , ou cobras e assim por diante? Essas coisas têm um significado específico? Isso acontece muito com quem liga . Minha resposta é que essa pergunta não é válida e não estou com quem interpreta os sonhos dessa maneira. Porque as visões ( blocos ) não podem ser divididas ou separadas entre seus símbolos, e a visão pode ter um símbolo ruim, mas pode ter um bom significado considerando o fator do tempo em que a visão foi vista. Como o fogo, por exemplo, ver que é agradável no inverno e murcha no verão . O significado de um símbolo ruim também pode ser distraído por causa de outros símbolos que têm um bom significado na visão . Assim, você vê que a pergunta dessa maneira está errada, e um único símbolo pode ter muitas conotações que diferem de uma pessoa para outra de acordo com o gênero, ocupação, estado civil ou local de moradia; ele mora nos mares ou no deserto, por exemplo, ou em cidades ou vilas .. … e assim por diante ….
…Chuva : indica a misericórdia de Deus, religião, alívio e ajuda, conhecimento, o Alcorão e sabedoria, porque a água é a vida da criação e a bondade da terra, e com sua perda a destruição de pessoas e gado e a corrupção da matéria na terra e no mar, então que tal se sua água é leite, mel ou gordura . Indica fertilidade, prosperidade, preços baratos e riqueza . Porque ele é a razão de tudo isso, e ele aparece, e como, se for trigo, cevada, óleo, tâmaras, passas ou pó sem pó, e assim por diante, o que indica dinheiro e sustento, e pode indicar o precisa descer do céu como gafanhotos, granizo ou vento, especialmente se é nele Fogo ou sua água era quente, porque Deus, glória a Ele, expressou em Seu livro o que Ele revelou às nações de Seu tormento com chuva, como diz o Todo-Poderoso : “E choveu sobre eles, então a chuva dos avisados ”. E talvez indicado por sedição e sangue sendo derramado, especialmente se a água fosse sangue . E talvez os males e enfermidades sejam indicados pela varíola e pelo desenho, se não for a seu tempo e enquanto faz mal ao seu frio e ao seu ponto bom, e tudo o que faz mal à terra e à sua vegetação é prejudicial aos corpos que também foram criados a partir dele e cresceram nele, então o que aconteceria se a chuva fosse especialmente em uma casa, vila ou localidade desconhecida, e talvez indicasse Sobre a aflição e tormento do Sultão, como adversários e ordens, especialmente se fosse chovendo com vidas, e assim por diante . Entre as evidências de tormento, e talvez evidências de remédios, razão, prevenção e férias para viajantes, artesãos e todos que trabalham ao ar livre, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Se houver dano em você da chuva .~ Quem via chuva pública no país, se o povo estivesse em baixa fertilidade, seu preço era barato, seja pela chuva que ele via, seja pela sua gentileza, ou navios que ofereciam comida . E se eles estavam em opressão, tormento e doença, então deixe isso ir embora deles se a chuva foi benéfica naquela época, e se foi prejudicial ou havia uma pedra ou fogo nela, multiplicando o que eles estão, e o frequência com eles de acordo com a força e a fraqueza da chuva . Se estava pulverizando, o assunto está claro em evidência . E quem quer que se veja na chuva ou preso sob um teto ou parede, ordena o mal por meio da palavra e do mal . E ele bateu tanto quanto a chuva o atingiu, ou foi atingido por um escorredor se estava doente, ou era a sua vez, ou o lugar era seu lugar . Quanto ao que é proibido debaixo do muro, ou está ausente do trabalho ou das viagens, ou por doença ou pela causa da sua pobreza, ou está preso na prisão de acordo com o que se infere em cada aspecto dela no lugar em que ele se viu, e com um aumento em sua visão, e o que está em sua vigília, a menos que ele tenha se lavado na chuva da impureza, ou purificado dela para oração, ou lavado seu rosto com sua água, então sua visão está correto, ou ele foi lavado com a impureza que estava em seu corpo ou em suas roupas, se ele era um infiel, ele se tornou muçulmano, e se ele foi um inovador ou um pecador ele se arrependeu, e se ele era pobre, Deus o enriqueceu, e se ele esperava Uma necessidade com o Sultão ou alguém como ele o sucedeu, e ele permitiu que ele pudesse precisar . E todo tipo é desejável para sua espécie, pois ele é louvável, e todo tipo que odeia sua espécie é odiado . E Ibn Sirin disse : Não há alívio no livro de Deus Todo-Poderoso se o nome da chuva vier, é nebulosidade, como disse o Todo-Poderoso : “E choveu sobre eles ”. E ele disse : ~ E nós jogamos pedras sobre eles .~ Se não se chama chuva de Faraj o público em geral, pelo verso : “ e descemos do céu, água bendita ” , e diziam alguns deles : chuva mostra um comboio de camelos, e os camelos caravana mostram chuva . E a chuva geral é absurda, e se ele vê que no céu choveu espadas, então as pessoas se afligem com discussões e brigas, e se chove melancias ficam doentes, e se chove sem nuvens, então ele não nega que , porque a chuva desce do céu . E foi dito que ele era um alívio de um lugar onde não há esperança e um sustento de um lugar que não conta . A palavra chuva e água caindo e semelhantes, é mais correta na interpretação do que a palavra chuva ….