…E quem pensa que um homem deve se casar com um homem que o conhece, então aquele homem que é o marido da esposa ganhará riqueza do lado de sua esposa ….

…Quanto à ovelha, quem vê que bateu num carneiro, pode aproveitar-se de um homem enorme e inexpugnável que lhe é querido, e quem vê que ele cavalga e gasta como bem quer e o carneiro lhe obedece, então ele vence um homem enorme e o gasta como ele ama, e se o carneiro não lhe obedece, então aquele homem não o segue e quem vê que carrega um carneiro nas costas, carrega Os suprimentos de um homem grande e de quem vê que ele está lutando contra um carneiro, então ele está lutando contra um homem enorme, então quem os derrotar é o vencedor, e quem vê um carneiro que morre ou abate e divide sua carne, então um homem grande morre e divide seu dinheiro, e quem vê que ele massacrou um carneiro para outra coisa que não comê-lo ou matá-lo, então ele ganhará seu inimigo e quem quer que veja em sua casa um carneiro abatido, então é Alguém de sua família morre, e quem vê que ele come carne de carneiro, então ele come do dinheiro de um grande homem, e quem vê que ele está assando um carneiro, então fica doente ou aflito com a angústia, e quem vê que bateu em carneiros menos de dez ou a vê em seu dinheiro, então se ele está seguindo algo ou há uma mulher com ele então ele não mora naquele trabalho E aquela mulher não fica com ele até que ela morra ou a deixe, exceto com o número de carneiros que ele viu, e se ela aumentar e aumentar para dez, então ele segue um povo e ataca uma grande autoridade. E quem vir que ele trouxe cabeças de carneiros, ele será trazido com as cabeças de seus inimigos, e quem vir que ele bateu em uma ovelha, então ele ferirá uma mulher honrada do destino que está fecundada. Ordenhe uma ovelha, ele obterá o dinheiro permitido, e quem vê que ele abate uma ovelha, então iene como uma mulher e quem vê que ele está pastando uma ovelha de cordeiro, então ele segue o povo, e se ele vê que bateu sua posse, então ele afligirá uma grande quantidade de despojo, e quem quer que veja que ele lhe deu gergelim, então ele aflige uma criança abençoada e honrada, e quem vir que ele abateu cordeiro que não seja carne, então ele morre por ele ou algum de sua família e quem quer que veja Se ele bateu em uma cabra, seu rei, ou seu joelho, então atinge um alto e status com um homem grande, e quem quer que veja que ele matou uma cabra desconhecida, ou a matou, ou fez algo com ele, ou possuía um grupo dele, então o curso de interpretação do carneiro e da cabra segue o curso das ovelhas exceto que a ovelha é mais honrada do que a cabra e quem pensa que bateu em um sério Bate um menino , e quem vir que come a carne do avô, vai ganhar um pouco de dinheiro com um menino…

…Poços : Quanto ao poço da casa, pode indicar seu Senhor, pois ele é seus valores . Talvez ela se refira a sua esposa, porque ele indica nela um balde, e sua corda desce nela para extrair água, e ela carrega água em seu estômago quando é feminina . E se sua interpretação for um homem, sua água é seu dinheiro e seu sustento que é provido por sua família, e quanto mais bem ele é que não é derramado na casa, e se ela transbordar, este é seu segredo e suas palavras, e quanto menos há água, menos ganha e menos ganha o seu sustento . Sempre que sua água está perto da mão, isso indica sua bondade, generosidade, proximidade com o que ele tem, e seu dinheiro para seu dinheiro, e se o poço é uma mulher, sua água também é seu dinheiro e seu feto, então quanto mais perto está à mão, o nascimento dela está próximo, e se transbordar na face da terra dará à luz a ele ou o derrubará, e talvez o poço indique o servo, o escravo e a besta. Quem se beneficia em sua família com a venda de água e suas causas, ou com viagens e coisas do gênero, porque o poço desconhecido pode indicar viagem, pois os baldes passam por ele e vêm e viajam e voltam da mesma forma que no-e-vindo viajantes . Talvez o desconhecido bem exercido nas estradas, que está nos vales, indique os mercados dos quais todo aquele que o obtém obtém o que se destina . E seu balde e o carregou agarrado a ele . Talvez indicasse o mar, e talvez indicasse o banheiro e a mesquita em que a sujeira dos fiéis era lavada, e talvez indicasse o cientista que tira conhecimento daquele que revela as preocupações . Talvez ela tenha indicado a mulher adúltera que passou e a queria . Talvez isso indicasse a prisão e o túmulo pelo que aconteceu a José na cova . Quem vir como se tivesse caído em um poço desconhecido, se estiver doente, morrerá, e se seu navio se partir e ficar na água, e se estivesse viajando em terra, cortou a estrada e o enganou e traiu a si mesmo, e se ele estava brigando, ele foi preso, caso contrário, ele entrou em um banheiro coercitivo, ou entrou em uma casa Uma adúltera . E se ele tira um balde de um poço desconhecido, se ele tem um cordeiro, ele pregou em seu nome por um menino, porque ele disse glorificado : “ Então ele fez o seu balde, e disse: Ó boas novas, este é um menino . ” E se ele tinha mercadoria no mar ou na terra, era trazida a ele ou o alcançava . E se ele tinha um doente, ele acordava e escapava e concluía . Se ele tinha um prisioneiro, ele escapou da prisão . E se ele tinha um viajante, ele veio de sua viagem . Se não, e ele era solteiro, ele se casou . Caso contrário, ele implorou a um sultão ou governante em sua necessidade e foi cumprido por ele . E tudo isso se um balde parecesse intacto e cheio . E os árabes dizem : Por favor, guie-nos com isso, isto é, nós te imploramos . E se nada disso exigisse conhecimento, e se ele não o jogasse, então o poço o conduziria, tiraria e causaria, então o que é útil da água é tão útil quanto, e se ele derrama ou derrama , ele o destrói e o gasta . O poeta disse : Ele não busca viver de ilusões … Mas eu jogo baldes dentro dos baldes e os encho em fase e fase … Você traz lama e um pouco de água e alguns deles diziam : Se um homem vir o bem, então ela é uma mulher alegre e alegre, e se ela vê uma mulher, então ele é um homem de boas maneiras . E quem vê que cavou um poço com água, casa-se com uma rica e a engana, porque cavar é enganoso . Se não houver água, a mulher não tem dinheiro . Se ele bebe de sua água, então ele tira o dinheiro do engano se ele é aquele que cava, caso contrário, é pela mão de quem cava, ou seu veneno, ou seus calcanhares atrás dele . Se ele vir um velho poço em uma localidade, uma casa ou uma aldeia da qual os exportadores ou os que chegam são puxados pela corda e pelo balde, então há uma mulher ou marido de mulher ou seus valores dos quais as pessoas se beneficiam no sustento deles, e no sentido de que ele faz uma boa menção do lugar da corda que é lançada na água, pois Deus Todo-Poderoso disse : “E apega-te às cordas de Deus todos. “ Se ele vir que a água transborda daquele poço e sai dele, então eles estão tristes e chorando naquele lugar . Se ela estiver cheia de água e não derramar, então não há nada de errado em achar isso bom e ruim . Se ele vir que está cavando um poço para irrigar seu pomar, ele toma um remédio com o qual tem relações sexuais com sua família . Se ele vir que seu poço transborda mais do que drena, até que a água entre nas casas, se ele tropeçar no dinheiro, terá problemas . As formas de fazer isso até ele sair de casa, porque ele foge delas e sai do seu dinheiro tanto quanto sai de casa . E quem vê que caiu em um poço com água caótica, ele se comportará com um homem injusto de autoridade e será afligido com sua trama e opressão . E se a água estiver limpa, então ele está se livrando de um homem justo que está satisfeito com ele . Se ele vir que está caindo ou que entrou em um poço, ele viajará . O poço, se um homem o vê em um local desconhecido e há água doce nele, então é o mundo do homem e ele está nele com uma riqueza de prazer próprio que tem uma vida longa tanto quanto a água . E se não houver água nele, ele está sem vida . E o colapso do poço é a morte da mulher. Se ele vê que seus pés estão pendurados no poço, ele conspira com todo o seu dinheiro ou fica com raiva . Se ele entrar em um poço, alcançar a metade dele e ligar para ele, então é uma jornada . E se ele alcançou seu caminho, ele obteve liderança e tutela, ou um lucro de comércio e boas novas, então se ele ouvisse o chamado para orar na metade do poço, ele estaria isolado se fosse um wali, e perderia se ele era um comerciante, e alguns deles diziam : Quem vê um poço em sua casa e em sua terra, ganhará abundância em seu sustento e facilidade após as adversidades E benefícios . Foi dito que quem atingiu um poço enterrado, ele atingiu uma piscina de dinheiro ….

…Em um sonho, ela tem a estatura de um homem, e os dois homens são sua força nos momentos bons e ruins . Se ele viu que seus pés subiram para o céu e se afastaram dele, então seu pai morre . Se ele visse que eles foram trazidos, ele perderia seu dinheiro . Se ele vir que comete adultério com a perna, ele caminha atrás das mulheres . E se ele vir que está andando descalço, então ele ficará cansado e obcecado, e se ele vir que está comendo um homem, ele obterá proximidade e meios com o Deus Todo-Poderoso, e seus negócios terão sucesso, e todas as suas necessidades são cumpridos a partir da questão de sua religião e mundo . E quem vê que seus pés estão queimando, o que ele possui mudará e mudará . E quem vê que tem muitas pernas, então é bom e um benefício para o viajante, e para aqueles que suportam a liderança, e para os marinheiros uma jornada com muitos benefícios, para os pobres há coisas para aqueles que esperam do bem , para os ricos, enfermidades e enfermidades, para os doentes dos olhos, sua visão desaparece, e para os perversos prisão, tristeza e culpa . E quem vê um de seus pés como uma pedra, ele seca e não tira proveito disso . Ele sentiu que Das king, isso afeta dois homens dois homens, dinares ambulantes uma imagem do rei . E quem viu que sua perna cortou metade de seu dinheiro em ouro . E os dois homens são pais . E quem quer que tenha uma perna esticada ou muitos dedos em sua perna, receberá conforto, crueldade e força . E quem viu que dois homens cortaram seu ouro, talvez isso indique sua morte . E quem vê que sua perna está quebrada, não se aproxime do Sultão por dias, deixe-o sair de seu país e peça a Deus por saúde . Foi dito : se ele está doente, é a sua morte . E quem perceber que uma das pernas é mais comprida que a outra, vai viajar e buscar ajuda . E se ele for rico, ficará doente, porque os ricos precisam de alguém para cuidar de seus negócios . E o homem do rei denota seus homens, e se um rei vê que ele cortou o homem de outro rei, ele toma escravos de seus homens . E quem vê que tem quatro patas, se for pobre então viaja e busca ajuda, e se for rico fica doente, e pode indicar sua longevidade e velhice, e indica ao paciente que ele é morrendo, e quem vê que ele anda sobre uma perna indica que metade de seu dinheiro ou metade de sua vida se foi . E quem vê que ele anda sobre três pernas, não morre até que ande com a bengala, seja pela velhice, pela longa vida, seja por uma doença que se abate sobre ele . E o juiz e o governador se ele vê que tem muitas pernas para andar, fica isolado e não anda senão com os agentes . E quem vê que seus pés são de ferro indica sua longevidade, bom dinheiro na vida e dinheiro, e se os vê de vidro indica sua falta de vida e fraqueza de sua capacidade . Se ele os vir de ouro, então os buscará em ouro para ele, com uma multa . E se ele os vir de prata, ele os buscará em busca de mulheres . E se ele os viu de cobre, ele os procurou na falência . Se ele os vê com chumbo, indicando entorpecimento ou paralisia, a menos que haja evidência na visão que indique bondade, então ele se esforça com eles no prazer do Deus Todo-Poderoso, ou fica com eles por causa do Deus Todo-Poderoso . E se ele vir que a carne de seus pés se foi, isso indica sua justiça . E os dedos dos pés indicam as obras de justiça . E quem vê que suas pernas estão doendo, ele perseguiu infortúnios, e o castigo foi infligido a ele . E foi dito : Quem sofre a perna passa de um estado a outro ….

…E a medida é interpretada por um homem e um homem justo se ele não for extinto ….

…Você cumpre o mandamento dos mortos por meio de visões? Esta é uma pergunta freqüentemente feita por chamadores ou visitantes do site, e talvez a coisa mais simples de dizer aqui seja; Eu digo : A implementação dos mandamentos por meio de visões foi comprovada, com base na história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma escolha dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles, e está provado que o Santo Profeta , que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse-lhe : Ó Thabit, você não aceita viver benevolente e matar um mártir e entrar no céu? . Malik, um dos narradores do hadith, disse : Thabit bin Qais foi morto no Dia de Yamama como um mártir . E a história de Thabit bin Qais mencionada por Ibn al-Qayyim no Livro do Espírito, ele disse : Quando o dia de al-Yamamah era a guerra contra os apóstatas, Thabit saiu com Khalid bin Al-Walid para lutar contra Musaylimah, e quando eles se encontraram e foram expostos, Thabit e Salim, o mestre de Abu Hudhayfah, disseram : É assim que estávamos lutando com o Mensageiro de Deus. Então cada um cavou um buraco e ficou parado e morto até serem mortos, e naquele dia um escudo para ele era precioso, e um homem muçulmano passou por ele e a levou, enquanto um muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele em seu sono – isto é, um sonho fixo – então ele disse a ele : Eu te darei um mandamento, então você não deve dizer que este é um sonho que você perde, eu sou Quando fui morto, um muçulmano passou por mim e pegou meu escudo, e sua casa estava no extremo oposto do povo, e em seu couro um cavalo garanhão – que deve correr com alegria e atividade – e ele foi suficiente no escudo com um barbante – isto é, um número de pedras – e acima do barbante ele deixou – que foi colocado nas costas de um animal para cavalgar – então eu vim para o imortal Então ele deveria ser enviado a Deri e pegá-lo, e se Medina viesse antes do sucessor do Mensageiro de Deus , referindo-se a Abu Bakr Al-Siddiq, então diga a ele : Eu tenho isso e aquilo da religião, e fulano de tal da minha classe é antigo . Então o homem se tornou imortal, então ele disse a ele, e ele enviou o escudo, e ele o trouxe e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o cordão, e então os persas como ele, e Abu Bakr aprovou o resto de sua vontade . Ibn Abd al-Barr e outros antigos, assim como o xeque Muhammad bin Uthaymeen dos hadiths, que Deus tenha misericórdia dele, disseram : Abu Bakr autorizou sua vontade para a existência de pistas que indicam sua sinceridade . Ibn Abd al- Barr disse : Não sabemos de ninguém cujo testamento foi aprovado após sua morte, que não tenha sido fixado em bin Qais, que Deus tenha misericórdia dele . Como o nobre leitor observa, Khalid bin Al-Walid, Abu Bakr e os Companheiros concordaram com ele em implementar esta visão e implementar o que foi declarado nela . Mas Abu Bakr, o Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse sobre ele : Meus anos e a Sunnah dos Califas Corretamente Guiados devem estar sobre você . Etc. Hadith, e ele é um dos méritos, status e conhecimento entre os Companheiros em particular e muçulmanos em geral, e sua diligência nisso não nos faz reconhecer a implementação dos mandamentos dos mortos por meio de visões de outros, especialmente aqueles relacionados a atos de adoração, e esta é uma das maiores portas através das quais muitas heresias e mitos entraram em nós. Na verdade, o conflito que causou a morte de muitas pessoas inocentes, e talvez alguns dos sufis, que Deus os tenha guiado, caiu nesta perigosa ladeira ao afirmar que seu nobre profeta veio até eles e realmente o permitiu ou o abençoou por Uma ação. Resistência, é romance rejeitado . O que resta dessa questão permanece para que um dos mortos venha e peça a um dos herdeiros algo que nada tem a ver com religião, mas sim uma questão de vida pública ou interesses que se relacionam com ela, ou uma ordem que é estabelecida em o texto da Sharia. Tais como Sunnah, caridade, Hajj, Umrah, laços de parentesco, cumprimento da dívida que ele deve a Deus ou a um ser humano, e outras que essas imagens. Isso é examinado, e após apresentar a visão àqueles que são confiáveis ​​com seu conhecimento, este falecido deve ser dispensado e não há constrangimento, se Deus quiser . E Deus sabe melhor ….

…Exemplos de visões : Esta parte falarei sobre os exemplos de algumas das visões do Profeta que a paz esteja com ele e algumas das visões dos companheiros que Allah esteja satisfeito com eles , e eu começo . As visões do Profeta, a paz esteja com ele : ( a ) as visões do Profeta, a paz esteja com ele : Eu observo aqui o acordo Aisha narrado por Bukhari em seu Saheeh disse : (o primeiro é o início do Mensageiro de Allah paz seja sobre ele desde a revelação do verdadeiro. No sono, ele não teve uma visão a menos que lhe viesse, como a perna da manhã. ) (1) O romance veio em outra boa visão , e o senso sincero e bom para um dos assuntos da outra vida no direito dos profetas . Quanto ao mínimo de coisas , Valsalehh difere de sincero ; Como bons singulares , os profetas Fraaa são todos honestos , podem ser válidos e é o máximo , podem não ser válidos por um mínimo também inscrito em uma visão quando teve uma visão e por meio do assassinato dos proprietários . E comparou Pflq encerando sem o outro , porque o sol da profecia era a visão das luzes Mpadi, ainda há que a luz pode acomodar até mesmo o sol brilhou, era interiormente Noria estava na ratificação Bakraa Ka meu primogênito , e estava interiormente escuro estava em descrença Khvacha como a ignorância de Abu , e o resto das pessoas entre esses dois status, cada um deles tanto quanto recebeu luz . (2) Exemplos de visões do Profeta que a paz esteja com ele o seguinte exemplo : ( a – 1) de Anas, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Paradise Fright entrou em um palácio de ouro . Eu disse : Para quem é este . Eles disseram : Para um jovem de Quraysh , pensei que era ele. Eles disseram : Para Omar bin Al-Khattab . (3) Esta conversa veio no romance por outro : ~ Enquanto eu estava dormindo, me viu no paraíso ~ e disse :~ Eles disseram : Omar, ~ dizendo : Jibril e seu Mullah Ikh ~ vieram corretamente do hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : O Mensageiro Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz : “ Enquanto eu dormia, você me viu no céu , e havia uma mulher fazendo ablução perto do meu palácio , então eu disse : Para quem é isto? Eles disseram que Omar declarou seu ciúme Follette jogo sujo . ~ Gritou Omar que Allah esteja satisfeito com ele e disse : Você atacou, ó Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele? No romance, quando Imam Ahmad : Abu Hurayrah disse : Gritou Omar Estamos todos neste Conselho com o Mensageiro de Allah, a paz seja sobre ele Omar disse : pai de você, ó Mensageiro de Allah , ? Oalik atacado e ablução aqui Alaudhaeh que é limpeza e Hassan como o paraíso não é uma atribuição casa , tem filho disse pedra (4) que a mulher que assistiu o Apóstolo próxima para o palácio é um som ou estava vivo, então ele viu seu Profeta que a paz esteja com ele no paraíso junto com uma vida curta deve ele colocá-lo do povo do Paraíso porque o vidente é o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele , e sendo junto com vida curta está sujeito a indicar que está ciente de sua sucessão e assim foi . ( a – 2 ) Sobre a autoridade de Abdullah bin Omar, sobre a autoridade do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , ele disse : “ Enquanto eu estava dormindo, quando vi um copo com leite nele , eu bebi para ver que minha irrigação estava correndo nas minhas unhas. ” Então dei meu favor a Omar bin Al-Khattab . Eles disseram : O que você interpretou isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse: ~ Ciência ~. (5) Aqui Wa’el, o Profeta, a paz esteja com ele ciência do leite Alguns cientistas ligam o leite à ciência dizendo : leite Rizk criado pelo bem de Deus entre as escórias de sangue Vrt, como a luz da ciência mostrada por Deus nas trevas de ignorância , proverbial Vdob em um sonho como aqueles que concluíram o leite Sem sangue e sangue, ele é capaz de criar conhecimento a partir da dúvida e da ignorância, e de preservar o trabalho da negligência e dos erros . Na conversa que a ciência do Profeta paz esteja com ele em Deus se não atingir um grau em que , porque ele bebia até que ele viu irrigação fora das pernas , e ao mesmo tempo dando-lhe idade preferencial é sujeito a uma referência ao que aconteceu à idade de Deus , de modo que ele Aeachzh em Deus para culpar . (6) ( a – 3 ) e Aisha, que Allah esteja satisfeito com ela : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ~ Aritk em um sonho três noites, recebi seu rei no roubo de seda diz : Este Amrotk . Vokhv de . seu rosto Se você for , eu digo : que isso é de Deus, ele será repassado . Acordado palavra do vapor ). (7) e o significado de : roubo de seda : vestido ou pano branco de seda . é é notado no primeiro exemplo, o terceiro exemplo das visões do Profeta, a paz esteja com ele, que o Profeta, a paz esteja com ele, não Aabarhama Omar e Aisha , Entendendo se são de visões em que a visão está em seu rosto e valor de face não precisa expressar e interpretar , foi o filho disse uma pedra em Sua explicação do hadith de Ibn Omar e sua visão de fogo que algumas visões não precisam de expressão . (8) A visão de Abdullah bin Omar foi através do Profeta que a paz esteja sobre ele a visão quando a primeira bebida Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele ciência do leite ———— —– (1 ) concordou com Aisha . Narrado por Bukhari no livro para expressar a porta do primeiro é o início dos sonhos verdadeiros do Mensageiro de Allah paz esteja com ele (351 \ 12 ) , e dirigido por um muçulmano como no nuclear explicado no livro da fé no porta da revelação de Leptis ao Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele ( 2/197 ) – referência anterior . (2 ) Ver Fath al – op – (355/12 ). (3 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão , a porta do palácio em um sonho (416 \ 12 ) – op – narrado por Ahmad em seu Musnad na palma da mão Anas bin Malik, ver explicação, por exemplo, Thiat Ahmed Saffarini (739 \ 1 ) . Referência anterior . E Tirmidhi narrado em Sahih Sunan al – Tirmidhi no personagem do livro e a porta das virtudes de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele – publicado Dar revive a herança árabe – Beirute . (4 ) Fath al – Bari • op – ( 12/416 ). (5 ) Narrado por Bukhari como na abertura ( 12/393) _ op – Muçulmano como no nuclear (15/16 ) op . (6 ) Fath al – Bari (12 /41 0 ) – op -, Mohamed Abdelaziz Halawi : Visões do Profeta paz esteja com ele e sonhos dos companheiros , publicada Dar Vanguard , Cairo : 1412 de R 5 . (7) Foi incluído por Al-Bukhari como em Al-Fath (12/399), referência anterior e (7/223), e foi narrado por Muslim como em Al-Nawawi (15/202) no Livro de as Virtudes dos Companheiros e na virtude de Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, referência anterior . (8) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior (12/419). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…A gravidez de uma mulher em um sonho indica que ela persevera em seus negócios e recebe disso dinheiro e um aumento crescente, orgulho e honra e bons elogios . E se um homem vê que tem uma corda, então elas são pesadas e escondidas das pessoas, e ele tem medo de seu aumento e sua aparência, e a corda é um acréscimo no mundo para o visionário, homem ou mulher . Ver uma mulher grávida indica ansiedade, angústia e assuntos ocultos . A concepção do homem em um sonho indica um aumento do conhecimento para o mundo, podendo indicar suas preocupações, lamentações e a vizinhança de seu inimigo, ou amor e paixão, e pode indicar alguém que combina homens e mulheres em um só lugar , ou planta algo fora do lugar, ou um ladrão entra em sua casa, ou se esconde em sua casa como um esconderijo, ou ele rouba o roubo e o esconde de seu dono . Talvez a corda do homem indicasse que ele se destruiria, e talvez os mortos estrangeiros pudessem ser enterrados com ele . Talvez ele fosse um mentiroso fingindo ser impossível, e talvez ele escondesse sua crença e crença corrupta . Quanto à corda da arrogância, pode indicar angústia que atinge sua família por causa dela, e pode indicar um acidente maligno que ocorre em seu lugar, como um ladrão ou fogo, e talvez ela use um jeans ou faça um dispositivo para ela para se adequar a ela, ou alguém que não é competente para ela, ou sua virgindade passa antes do casamento . Quanto à concepção da mulher estéril, ou do gado e do gado machos, esta é a evidência da aridez da Sunnah, a falta de seu bem, e a abundância de sua tentação e seu mal por ladrões . E quem vê que sua esposa está grávida, ele espera melhor do que a exposição deste mundo . E quem pensa que está grávida, isso é um aumento da sua riqueza e do seu mundo, e é válido para mulheres e homens de qualquer forma . E a velha corda de um armário de armas é uma prova . E foi dito : a gravidez dela é um trabalho inútil . Foi dito : É fértil depois da esterilidade . E uma mulher livre sem marido, assim como uma virgem, se virem que estão grávidas, então se casarão ….

…E o homem : a força do homem, o dinheiro e o sustento dos quais ele deve depender, e a perna pode ter a idade de seu dono . Se ele vir que sua perna é de ferro, sua vida será longa e seu dinheiro permanecerá . E se ele vir que sua perna é de frascos, logo morrerá e seu dinheiro e suas forças acabarão, porque os frascos não sobrevivem . A serra . Sua perna foi cortada, metade de seu dinheiro se foi . Se todos eles cortassem sua riqueza e poder, ou tudo o que fosse deixado de fora morreria . Foi dito que os dois homens são pais, e andar descalço indica cansaço e sofrimento, e foi dito que quem o viu tinha muitas pernas, e se ele estava viajando, era fácil para ele viajar e ele obteve bons resultados . E se ele é pobre, ele obtém riqueza, e se ele é rico, ele está doente . E vendo os dois homens Mkhadfin gravados, para o homem a morte da família, e a mulher, a morte de seu marido . E quem vê como se levantou uma perna e estende uma perna, depois vira uma das pernas para a outra, está perto dele e é difícil encontrá-lo . E indica que a pessoa da visão é um mentiroso . Ver a perna de um homem de uma mulher é evidência de casamento . A mulher expôs sua perna de boa fé e o ferimento estava melhor do que antes ….

…O anel : Quanto ao anel, indica o que ele possui e é capaz, então quem deu um anel, comprou ou deu a ele, ganharia autoridade ou rei se fosse um de sua família, porque o rei de Salomão, que a paz esteja com ele, estava em seu anel, e também é por isso que os reis imprimem seus livros e os mais nobres seus tesouros . O rei pode ter uma casa em que mora e entra ou é dono dela, e ele a tranca na porta dela, e pode ser uma mulher que se casa com ela e toma posse de sua inviolabilidade e quebra seu anel ou penetra sua barriga nele, e o cravo torna-se seu rosto, e tomar o anel do Deus Todo-Poderoso pode ser para o asceta e adorador estar a salvo do Deus Todo-Poderoso do mal na conclusão da conclusão E ele o pegou do Profeta, que as orações e a paz de Deus sejam sobre ele, ou do mundo, uma boa notícia de obtenção de conhecimento, e tudo isso é o que o anel é prata, mas se for ouro, não há bem nele, e da mesma forma se for ferro porque é o ornamento de o povo do Inferno, ou cobre pelo que está em seu nome da palavra mau, e o que é feito Incluindo uma das pontas dos gênios, buscamos refúgio com Deus de todo mal . Foi dito : O anel também indica o pai e a mulher, ou a compra de uma escrava, casa, animal, dinheiro ou tutela, e se for de ouro é a humilhação do homem, e foi dito que quem vê que usa um anel de ferro, isso indica um bem que obtém após o cansaço, e se for de ouro e tiver um cravo é duro . Os anéis ocos e silenciosos são sempre bons, e os anéis inflados que têm um enchimento dentro indicam assassinato e engano, porque há algo escondido neles, ou indicam esperança por algo grande e muitos benefícios porque seus ossos são maiores que seu peso, e quanto aos anéis de chifre ou marfim, são recomendáveis ​​às mulheres . E foi dito que o anel é um grande sultão, e o anel é a origem do rei, o lóbulo é seu prestígio, o selo é a permissibilidade do sultão, seu dinheiro e a ordem, e o anel é sua ordem e sua proibição, e a inscrição nele é sua intenção e intenção . Quem pensa que o rei imprimiu seu caráter rapidamente alcança a autoridade do rei, não o contradiz, pois o selo é mais forte que o anel . E quem quer que veja que ele usa um anel de prata, então o executa onde quer, e isso é permitido para ele, então ele ganhará autoridade . E quem vê que está carimbado com o selo do califa e ele é de Bani Hashem ou dos árabes, então ele obtém um grande mandato, e se ele for do legalista ou tiver um pai, então seu pai morre e se torna um sucessor, e se ele não tiver um pai, então seu assunto se tornará algo contrário ao que ele deseja . E se ele viu que um estranho tinha um mandato nulo . E quem encontra um anel, recebe dinheiro dos não árabes, ou tem um filho nascido ou casado, e quem vê o cravo de seu anel fica instável, sua autoridade sobre a separação fica perturbada, e se ele vê seu cravo caiu, seu filho morreu ou foi embora com parte de seu dinheiro . E quem rouba seu anel e é governador, então ele é removido, sua propriedade se foi, ou sua esposa se divorciou . E que para a mulher é a morte do marido ou das pessoas mais próximas a ela, e foi dito que se uma pessoa o usar, algo que é atribuído ao anel será renovado para ela, e quem vir o anel está quebrado e se for e o lóbulo permanecer, sua autoridade será removida e seu nome, memória e beleza permanecerão . E o anel de ouro é uma heresia e não é apreciado na religião e na traição em sua posse e engano em seu rebanho, e o anel é feito de ferro de um bravo sultão ou um comerciante perspicaz, mas ele está ocioso, e o anel é de liderado por um governante nele e eles são, e o anel com dois lóbulos é uma autoridade aparente e oculta, e se aquele anel é de algo atribuído ao comércio, então é lucro E se for atribuído ao conhecimento, então ele cura as pessoas de religião e o mundo . E o aperto do anel indica conforto e vulva . Quem pega um anel emprestado então tem algo que não tem sobrevivência, e quem bate em um anel sardento tem algo que nunca teve, como uma casa, um animal, uma empregada ou um menino . E se ele vir anéis vendidos no mercado, então ele está vendendo a propriedade das cabeças das pessoas . Se ele vir o céu chovendo focas, ele terá filhos naquele ano . O anel é para os árabes uma mulher, e o anel de ouro é uma mulher cujo dinheiro acabou . E quem o sela com um anel em seu dedo mindinho, então o retira dela e o coloca em outra coisa, então ele ataca sua esposa e clama pela corrupção, e se ele vir aquele anel que estava em seu dedo anelar uma vez em seu vitória e uma vez no meio sem estar perto dele, então sua esposa o traiu . Quem quer que vende seu anel por um dirham, farinha ou gergelim, deixa sua esposa com boas palavras ou dinheiro . O cravo nasce, e se o cravo de seu anel é essencial, então é um poder com bondade, esplendor, muito dinheiro, lembrança e glória . Se seu cravo era de água-marinha, se ele era um governante, então ele era um bravo, majestoso e forte, e se ele estava no menino, então ele era um menino educado que seria um saco, e se seu cravo fosse contas, então ele era uma autoridade fraca e insultuosa, e se o cravo era um verde safira, então ele nasceu para ele filho de um crente que é um mundo de compreensão, e o anel é da madeira de uma mulher hipócrita Ou de um rei de hipocrisia, e se uma mulher recebesse um anel, ela se casaria ou daria à luz . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se meu anel estivesse quebrado . Ele disse que se você acredita que vai se divorciar de sua esposa . Passaram-se apenas três dias antes de ele se divorciar dela . Um homem aproximou-se dele e disse : Eu vi que tinha um anel na mão com o qual o selaria na boca dos homens e no ventre das mulheres, então ele disse: Você é um homem que chama o muezim há tempos diferente do mês do Ramadã, portanto, as pessoas estão proibidas de comer e comer . E quem vir que é um selo para um homem em barro, então aquele que for selado para ele obterá autoridade do dono do anel . E quem quer que veja que um rei ou governante deu a ele seu anel, ele o coloca e ele era digno disso, e ele alcançou o poder, caso contrário ele o devolveria a um povo que o viu ou seu clã ou o nomeou entre o povo ou sua contraparte neles, e vendendo o anel se separando da mulher ….

…E quem vê alguém que lhe fala sobre um assunto por um período de anos, e se ele é alguém que aceita suas palavras acordado, então o assunto pode ser específico no período mencionado, e o ano pode indicar o mês ou sexta-feira ou o dia, e alguns deles preferiram que o ano passasse meses pelo que foi mencionado no hadith bem conhecido e foi dito pelo período, e ele disse que Alguns deles, a Sunnah, são representados em cinco aspectos, por mulher, por sunnah, por vaca, por monaquismo, por fertilidade e por atração ….

…E quem vê que ele chama toda a criação, e quem vê que ele está orando por si mesmo em particular, então Deus Todo-Poderoso lhe dará um filho por causa do Todo-Poderoso dizendo: “E quando Zacarias invocar seu Senhor, não me desculpe um indivíduo e você é o melhor dos herdeiros . ”…

…O espelho é no sonho uma fantasia e vaidade, e foi dito : uma mulher . E quem quer que veja que se olha no espelho e vê sua barba preta enquanto ele é diferente, então ele é homenageado com as pessoas e melhora seu status nelas em relação a seus assuntos mundanos, não sua religião . E foi dito : O espelho é a mulher de um homem e sua posição . E quem olha em um espelho de prata, ele vai . Se a mulher estiver quebrada, sua esposa morrerá . Se ele olhar em um espelho envolto, suas preocupações o dissiparão . O espelho enferrujado é o infortúnio do homem, e se houver trapaça no espelho, ele estará muito preocupado . E quem vê que está olhando no espelho, então Deus não está satisfeito com ele, e ele desobedeceu a Deus Todo-Poderoso em seu segredo e abertura . O espelho de ouro é a força na religião e dispensação após a pobreza e sucessão após a glória . Se o paciente se olhar no espelho, isso indica sua morte . O espelho indica viagem e gravidez da perspectiva no espelho, então se quem foi visto no espelho for uma mulher, ela pode vir com uma mulher, e se a perspectiva for um homem, ela pode ter um filho homem . Se o homem vir no espelho uma forma diferente de sua aparência, será atingido no dinheiro ou na mente e, se for mulher, terá uma filha e se casará ou comprará uma escrava . Se um prisioneiro olhar seu rosto no espelho, você será libertado de sua prisão . E quem vê que se tornou espelho, receberá o que odeia em sua presença com as pessoas ….

…A mulher : o perfeito é uma indicação do que é tirado de seu nome, seja dos assuntos mundanos porque é mundano, prazer e prazer, ou dos assuntos do além porque corrige a religião . E talvez indicasse a autoridade, porque a mulher está governando o homem com paixão e desejo, e ele está nisso e busca os interesses dela como um escravo . E indica a Sunnah porque carrega, dá à luz e produz leite, e talvez indique a terra, o feddan, o pomar e outros compostos . Quem quer que tenha visto uma mulher que entrou nele ou em seu rei ou a julgou, ou riu dele ou veio até ele, investigou se ele estava com estômago e coisas semelhantes, ou se a mulher foi descrita como camelo ou ela pensa que ela está quente, aí ele vai receber o testemunho . Se não, mas ela é uma das mulheres deste mundo, então ele escapou do que é e alcançou este mundo . E se uma pessoa pobre visse isso, ela se beneficiaria com o dinheiro . E se ele vir que quem quer que precise de Sultan, que implore e lute contra ela . Se ele vir que tem um navio ou animal ausente, ele deve oferecer-lhe o que lhe agrada . Se um preso vê isso, então ele é liberado por causa de sua beleza e da vagina que está com ela, e se alguém vê isso tratando um implante ou um implante, ele deve continuar e tratá-lo . Se ele vê isso para o público, então é algo que é apresentado às pessoas ou descende delas . Se ela tinha um rosto proeminente, sua questão era evidente . E se ela estava velada, seu assunto estava escondido . Se for belo, então é agradável; se for feio, então é feio . Se ela os exorta, instrui e denuncia, então é bom na religião, e se ela se opõe a eles, toca, aceita ou expõe sua nudez a eles, então é uma tentação em que perece e é tentada por pela dor dele ou obteve algo dele no sonho ou obtido em sonhos, e pode ser uma fortaleza e despojos naquele O ano em que estão . E se ele o vir no meio das pessoas ou na mesquita, porque o bem pode ser uma prova, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E nós te honramos com o mal e o bem é uma prova ”. Se ele o vir entrando ou descendo para eles, então é o ano que vem depois que eles entraram ….

…E quem quer que veja que ele é um substituto de um homem conhecido por uma égua, ele deve procurar a ajuda desse homem para o que ele pede ou alcança, e foi dito que ele é visto como um substituto de um homem, então é interpretou que aquele homem é uma dependência, um parceiro ou um sucessor à distância, e se o homem for desconhecido então ele é um inimigo ….

…Inferno : um sinal de autoridade por sua essência e autoridade sobre o que está abaixo dele, com seus danos e benefícios, e talvez indique o próprio Inferno, e o castigo de Deus, e pode indicar pecados, pecados e proibidos, e tudo o que leva para ele e o traz para mais perto dele . De dizer ou fazer . Talvez indique orientação, Islã, conhecimento e o Alcorão, porque com ele é guiado na escuridão, junto com as palavras de Moisés , que a paz esteja com ele : ~ Ou encontre orientação no fogo ~ , e ele encontrou e ouviu o palavras do Deus Todo-Poderoso com orientação . Talvez indique modo de vida, benefícios e riqueza, porque contém bondade na pensão para o viajante e o presente, como disse o Deus Todo-Poderoso : “ Fizemos disso um lembrete e um prazer para os fiéis ”. Diz-se que aquele que é pobre ou morre, seu fogo está apagado . Porque os árabes foram oferecidos como presentes a Ibn al-Sabil e ao hóspede descontinuado, para que ela fosse guiada e abrigada por ela, para que expressassem com sua presença generosidade e riqueza, e sua omissão de avareza e pobreza . Talvez isso indique os gênios porque eles foram criados a partir de um fogo venenoso . E pode indicar a espada e a sedição, se tiver som, trovão, línguas e fumaça . Talvez indique o tormento da autoridade, porque é o tormento de Deus e ele é a autoridade dos dois mundos . Talvez isso indicasse a esterilidade e os gafanhotos . E pode indicar doenças, varíola e peste . Quem vê um incêndio caindo do céu em casas e lojas, e se ele tem línguas e fumaça, então é a sedição e uma espada que habita naquele lugar, especialmente se for nas casas dos ricos e dos pobres, e um amante atira-o sobre as pessoas, especialmente se for nas casas dos ricos em particular, e se forem carvões sem línguas. São doenças, varíola ou epidemias, especialmente se são generalizadas na mistura de pessoas . Mas se a queda do fogo ocorre nas dunas e feddans e locais de cultivo e plantas, então é uma esterilidade que queima plantas ou gafanhotos que queimam e os pegam . Quanto a quem acende o fogo em um caminho que está caminhando, ou para que as pessoas sejam guiadas por ele se o encontrar quando precisar, então é conhecimento e orientação que ele alcança, ou ele os difunde e publica se for digno disso, caso contrário, ganhará autoridade, companheirismo e benefício, e as pessoas se beneficiarão com ele . Se o fogo estiver em uma estrada que não seja o caminho, ou se queimar alguém que passa por ele ou o acende ou o prejudica com sua fumaça, ou se queima sua roupa ou seu corpo ou prejudica sua visão, então é uma heresia que ele faz ou supervisiona, ou uma autoridade injusta que se refugia nele ou é injustiça para com ele de acordo com a extensão de seu serviço a ela ou sua fuga Deles . Mas se era um grande fogo que não se parecia com o fogo deste mundo, foi aceso para ele ser lançado nele, então muitos de seus inimigos queriam atormentá-lo, para que ele ganhasse a vitória sobre eles e fosse superior a eles , e se eles o jogassem nele, ele teria salvado Ibrahim, a paz esteja com ele . E tudo isso se aqueles que o cometeram fossem seus inimigos, ou o objeto nele fosse um homem justo . Mas se ele a vir ameaçando-o em particular, ou aqueles que assumiram o controle disso o estão namorando, deixe Deus temer seu Senhor e tirar o que ele é das ações do povo do Inferno antes que ele venha para ela, então ele a repreendeu porque a temia . Quanto àquele que vê o fogo com ele em uma fornalha, forno, cânone ou semelhante dos lugares em que é queimado, então são riquezas e benefícios que ele obtém, especialmente se seu sustento é por causa do fogo, especialmente se isso também for no inverno . E se ele vir seu fogo extinto ou extinto, ou transformado em cinzas, ou água ou chuva o extinguirá, então ele terá falta e será suspenso de seu trabalho e indústria . E se alguém que não vive disso em tais lugares para conseguir comida, ele gostaria de dinheiro ou meio de vida para servir a um governante ou para sua autoridade e ajuda, ou por litígio, administração, contenda e corretagem, caso contrário ele será atacado por palavras e palavrões e palavrões . Quanto a quem vê, está queimado com comida, óleo ou qualquer coisa de venda, então ele está exagerando, e talvez o sultão peça por ele e o povo leve seu dinheiro com ele . Quanto à morte por comer fogo, é dinheiro proibido e um meio de vida pernicioso que ele come, e talvez seja do dinheiro de órfãos, por causa do que está no Alcorão. Se ele viu fogo falando em uma jarra, bolsa ou tigela de outros recipientes, indicando homens e mulheres, então o que é atribuído a esse recipiente atingirá os gênios e suas entradas, até que ele fale em sua língua . Alguns deles disseram : O fogo é guerra se tiver uma chama e um som, e se o lugar onde você o vê não for uma terra de guerra, então é uma praga, dor, varíola ou morte que ocorre ali . Abu Amr Al-Nakha’i disse ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : Eu vi um fogo que saiu da terra e se voltou entre mim e um filho meu, e o vi dizendo : A chama da vista e cega, alimente-me que todos vocês comam sua família e seu dinheiro, então ele disse, a paz esteja com ele : Esta é uma provação que acontecerá no fim dos tempos, matando pessoas na frente deles, então eles brigam com pratos e brigam entre seus dedos, e o agressor pensa que ele é um filantropo, e o sangue dos crentes é melhor para os crentes do que beber água . E quem acende o fogo para queimá-lo, ele faz uma ordem para preencher sua pobreza, porque o frio é pobreza . Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu uma lâmpada em seu polegar e disse : Este é um homem cego conduzido por algum de seu filho . Se eu mexer com ele para assar carne, esclareço algo em que as pessoas estão caluniando . Se eu fosse ao churrasco, teria um pouco de sustento com tristeza . Se ele mexesse para cozinhar uma panela com comida, ele levantaria algo que se beneficiaria com o valor de sua casa . Se não houver comida na panela, ele deve atacar um homem com palavras e fazê-lo fazer algo desagradável . O que quer que atinja o fogo e queime o corpo ou as roupas, é dano e calamidades . E quem pegar fogo acertará dinheiro proibido de Sultan . E quem for atingido pelo brilho do fogo, as pessoas vão caluniar ….

Por que algumas pessoas têm sonhos terríveis? Pergunta / Por que algumas pessoas têm sonhos terríveis, não felizes e promissores, e isso tem uma explicação científica? Em minhas mãos esta questão, acho que preciso chamar a atenção para alguns pontos importantes : 1) Que o sonho de Satanás é uma realidade e não uma metáfora, e esta opinião foi expressa por mais de um imã e declarada, incluindo Imam Muhammad al-Saffarini ao explicar a trilogia da cadeia de narração do Imam Ahmad, que é um ato de Satanás, assim como suas ações. Os outros, tais como : waswasah, sedução, segurando a rima do adormecido, chorando na prostração de o filho de Adão, quando foge do chamado para a oração, e não se esqueça aqui que o diabo corre a corrente sanguínea de uma pessoa, e olha para se certificar disso diante da raiva, como ela muda e fica vermelha !!! 2) Foi relatado no Sahih sobre a autoridade de Abu Hurairah, que Deus esteja satisfeito com ele, que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : [ Satanás tricota na rima da cabeça de um de vocês , se ele dormiu três nós, ele bateu no lugar de cada nó em você por uma longa noite e adormeceu . Se ele acordar, a lembrança de Deus dissolverá um nó, e se ele fizer a ablução, um nó se desfará. Se ele orar, um nó será desfeito . Al-Bukhari, que Deus tenha misericórdia dele, tinha o direito de dizer : Capítulo sobre segurar Satanás na rima da cabeça se ele não orasse à noite, e o que se entende por isso é a oração da noite, como Ibn Hajar disse em seu comentário sobre Al-Fath . Portanto, olhe, ó Deus, cuide de você, ore, como você protege seu dono, e é a primeira linha de defesa – ou seja, o jantar – contra o maldito Satanás e sua desconfiança e engano, então medite comigo o Todo-Poderoso dizendo : [ Meus servos não têm autoridade sobre eles, e seu Senhor é suficiente como mordomo ] Al-Isra : 65. E o Todo-Poderoso disse : [ Meus servos não têm autoridade sobre eles, exceto para aqueles que seguem você entre os tentadores ] Al – Hijr : 42. Quem quer que abandone esses atos de lembrança, oração e wirds abandonou suas fortalezas por sua própria escolha, e está satisfeito com a invasão de seu inimigo, e, portanto, você deve recitar os wirds, o mais importante dos quais é o verso do Santo; Está provado que preserva seu leitor até que se torne, e você tem que aderir à obediência, para que esteja a salvo do maldito Satanás em seu despertar e em seu sono, e Deus sabe o que é melhor ….

…Quem vê em um sonho que entrou em uma cidade vindo de Al-Madaen está a salvo do que teme . E Ibn Sirin, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, gostava de entrar nas cidades, e não gostava de deixá-las, porque o Deus Todo-Poderoso disse : ( Então ele saiu deles com medo e esperou. Disse : Senhor, salva-me das pessoas injustas ). E foi dito : A cidade é expressa por um homem de conhecimento , pois ele, a paz esteja com ele, disse : ( Eu sou a cidade do conhecimento e estou às suas portas ). E quem entra em uma cidade e a encontra em ruínas, os estudiosos a perdem . E foi dito : A cidade é a morte de seu rei ou sua opressão nela . Em qualquer cidade que é vista e não há autoridade nela, a comida é superfaturada . A cidade conhecida é o mundo e o desconhecido é o além . E quem viu uma cidade destruída, a religião de seu povo se foi . A cidade do homem que é atribuída a seu pai é expressa por seu pai, então quem viu que uma cidade foi destruída por terremotos, seu pai morreu por assassinato . E quem quer que veja que está no país do Alto Egito, seu sustento será problemático e miserável, ou sua confiança aumentará . E quem visse isso no país da Núbia teria uma bênção . E quem viu isso na Abissínia, seu prestígio diminuiu . E quem vê que está no Egito, Deus abençoa sua vida e prolonga sua vida . E quem vê que está no país de El-Arish, o bem será abundante . E quem viu isso em Constantinopla perdeu seu dinheiro . E quem vê que está na terra de Jerusalém e no Monte Tur Sinai, tem um ano pela frente . Quem vê que está em Belém, sua solidez aumentará e sua religião se fortalecerá . E quem visse que ele estava nos países do Oriente, ia ficar bom . Quem quer que tenha visto que ele supervisionava Bagdá veio ao governante porque Bagdá era a casa do Imam . E quem vê que está no Jordão, receberá uma viagem ou uma humilhação . E quem vê que está em Damasco, Deus proverá para ele . Quem pensa que está no país dos romanos, tem confiança em Deus Todo-Poderoso, assim como no país dos armênios . E quem vê que está nos países dos francos, seu coração fica cego . E quem vê que ele está na terra dos não árabes, aprende a grosseria . Quem vê que está na terra da Índia e conquista seus inimigos e conquista sua inveja . E quem vê que está em ruínas, será afligido por um povo que não tem poder sobre ele . E quem vê que está em terra salgada ou sulfurosa, adoece . E o país é um juramento, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( eu não juro por este país ). O país está a salvo do medo . Talvez o país em um sonho indicasse arrependimento e perdão . A região pode se referir a seu governante, autoridade, governante ou estudioso . Se uma pessoa possuía um país em um sonho, ela alcançou um rei ou tutela, e se ela era celibatária, casou-se ou uma pessoa doente foi curada de sua doença, ou um adúltero que se arrependeu, ou um homem perdido, ele foi guiado . E ver o morto em um sonho em uma cidade pode ter sido no céu, assim como se ele fosse visto em uma vila indica que ele está no Inferno, para seu povo sofrer e sua miséria . Se a cidade tem um nome para Saleh, como Sana’a, que denota a fabricação, ou Dhofar da vitória do inimigo, e o segredo de quem vê é do prazer . E quem quer que deixe um pecador, ele será salvo de um pecador . E os portões da cidade conhecida são seus governadores, governantes e guardas . E quem vê que ele está em uma cidade desconhecida, isso é o sinal dos justos . E quem viu a muralha da cidade demolida, seu trabalhador morreu ou foi demitido de seu trabalho . E quem viu que tinha um entalhe na muralha da cidade, até que um leão, torrente ou ladrão entrou em Medina, enfraquecendo o comando do Islã nela, ou bloqueando o mercado do conhecimento . Veja também The Village ….

…Fiando a mulher : Nós relatamos de Ibn Sirin que uma mulher veio até ele e disse : Eu vi uma mulher fiando piche e fiquei maravilhado com ela . Ele disse : O que você gosta nisso e nega que seja mais fácil do que concluir? Ele disse: ~Esta é uma mulher que tinha direito, então ela o deixou para seu dono e depois voltou .~ Ela disse : Eu acreditei : eu tinha um dote com meu marido, então eu deixei ele durante a vida dele, aí quando ele morreu, eu tirei da herança dele . Se a mulher vê como se estivesse girando e girando em velocidade, então o que está ausente para ela é oferecido . E se ela visse que estava diminuindo a velocidade de rotação, ela viajaria e seu marido viajaria . Se a arruela do fuso quebrar . Medida de viagem revogada e medida ausente para retorno . Se for visto como nuvens giratórias, então busca reunir sabedoria . Se ela vir que está fiando algodão, está traindo o marido . E se um homem vê como se estivesse fiando algodão e linho, e nisso está imitando mulheres, então será humilhado e fará um trabalho legítimo . Se o giro fosse preciso, era feito com moderação . E se foi difícil, é uma jornada de monumento e exaustão ….

…A cama é uma mulher em um sonho . Quem vende sua cama se divorcia de sua esposa e, se ela adoecer, morrerá . E o colchão é uma escrava, e é um descanso, então a cama é macia para a obediência da mulher ao marido e sua submissão a ele, e sua capacidade de boas maneiras, e ela encontrou sua modernidade, e se a cama é feita de lã ou cabelo ou algodão, então ela é uma mulher rica, e se for um brocado então ela é uma mulher magi, e se for branco então ela é uma mulher religiosa, e se for negro, ela faz um trabalho isso não agrada a Deus Todo-Poderoso, e se for verde, então ela é uma mulher de religião, adoração e ascetismo . Quem vê que comprou um colchão vai se casar com uma mulher, e se o colchão for novo então a mulher é bonita, e se o colchão está rasgado, a mulher é corrupta e não religiosa, e se ele vir que seu colchão mudou de sua posição, então ele se divorcia de sua esposa, e se ele vir que sua cama está na porta de Sultan, então ele assume uma tutela maciça . E o colchão é indicativo do menino pelo seu dizer, a paz esteja com ele : ( A criança vai para a cama ) , e quem vê na sua cama o bem, a corrupção, aumenta ou diminui, então isso é interpretado em sua esposa . E se ele vir outra cama com sua cama, ele se casará com outra mulher . E quem vir que ele dobrou a cama e a colocou para o lado, estará ausente de sua esposa . E quem quer que veja que ele está dormindo em uma cama, está a salvo do que teme, e pode estar alheio à sua religião, e dormir é negligência ….

…E quem viu uma bela mulher entrar em sua casa, seria abençoado com alegria . Mulher bonita é dinheiro que não sobrevive, porque a beleza muda . E se ele viu como Aden uma jovem mulher vindo a ele com o rosto, seu comando foi aceito após a administração . E a mulher árabe é uma jovem desconhecida e bem cuidada, a descrição de sua bondade e utilidade na interpretação, e as mulheres gordas na interpretação, fértil a Sunnah . E as mulheres castigadas e miseráveis, e a melhor interpretação das mulheres árabes de Adão, e o desconhecido delas é melhor do que o conhecido, e os mais fortes e artificiais do que eles em adorno e aparência, melhor do que outros . Todo o favoritismo das mulheres árabes e de Adam e seu tratamento de interpretação é tão bom quanto eles, e eles têm mais do que outras mulheres . Se uma mulher vê uma jovem em seu sonho, ela é sua inimiga em qualquer situação que encontrar . Se ela vê uma velha, ela é seu avô ….

…Quanto ao olho : a dívida do homem e a visão com a qual ele pode ver orientação e ilusão . Se ele vê muitos olhos em seu corpo, indica um aumento em sua bondade e religião . Se ele vê que seu estômago se abriu e ele vê olhos em seu estômago, então ele é um herege, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Deus não fez um homem de dois corações em sua barriga ”. Se ele vê seus olhos como os olhos de outra pessoa estranha e desconhecida, sua visão indica que seus olhos se foram e outra pessoa irá guiá-lo no caminho . Se o homem for conhecido, então o sonhador se casará com sua filha, e ela ficará bem com ele . Se ele viu que seus olhos se foram, seus filhos morreram, e quem viu que ele era cego enquanto estava afastado, ele indicou a extensão de seu exílio até morrer . Se ele visse como se seus olhos fossem de ferro, ele ficaria muito ansioso que isso levaria à destruição de seu disfarce . Se ele vir que abriu os olhos para um homem, ele examinará seu assunto e o ajudará . E se ele vê como se o tivesse visto mal, então ele o odeia, e se ele vê como se ouvisse com os olhos e olhasse com os ouvidos, então ele leva sua família e filha a cometer pecados . E quem vê na palma da mão o olho de um homem ou o olho de um animal, receberá em espécie . E quem vê como se tivesse olhado em um olho e gosta e aplaude, então faz algo que fere a sua religião . E a religião do olho roxo . Heresia Awal-blue e Al-Shahla violando a religião . E o verde é uma religião que contradiz as religiões . Se ele vê um olho ou olhos em seu coração, então ele é bom em religião tanto quanto é leve . Se ele visse que cometeu fornicação nos olhos, ele olharia para as mulheres . Se ele vê que seus olhos estão bronzeados, então ele olha desconfiado para a mulher do seu amigo, a acuidade de visão é boa para todas as pessoas, e quem tem filhos e vê essa visão indica que está doente, porque as crianças são como os olhos são amados . Al-Hajjaj bin Yusef viu como se seus olhos tivessem caído em seu colo, então seu irmão Muhammad e seu filho Muhammad choraram por ele . Alguns dos judeus viram uma escrava no céu ou uma escrava, então ele narrou suas visões sobre Barhami e disse: “Vai atingir o dinheiro do comércio ”. Se um fabricante o vir, terá dinheiro com sua manufatura . E os cílios : na interpretação e na proteção da religião . Porque é mais forte para os olhos do que para as sobrancelhas . Foi dito que a justiça e a corrupção são devidas à criança e ao dinheiro . Se ele vê como se as franjas de seus olhos fossem boas, então sua religião é inviolável . Se ele vê como se estivesse sentado à sombra de seus olhos, se ele é um detentor de religião e conhecimento, então ele está vivendo sob a sombra de sua religião . Se ele é o dono de um mundo, então ele pega o dinheiro das pessoas e se esconde, e se ele vê como se não tivesse um babado nos olhos, então ele desperdiça a sharia da religião . Se uma pessoa o arrancou, então seu inimigo o aconselha em sua religião . Se ele vir que seu cabelo é branco, isso indica uma doença que o afeta pela cabeça, olhos, orelhas ou molar . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse segurando uma barba e a emprestei até que a erradiquei . Ele disse : Você come a herança do seu tio, e ele não tem outro herdeiro além de você. Se você comer algo dele, você herdará na medida disso . E quem visse que sua barba era branca, brilhante, ficaria orgulhoso do rosto, do nome e da memória do país, porque a barba de Abraão, que a paz esteja com ele, era branca . Se ele vê que ela é uma coroa de flores, ele atinge o rosto e a dignidade . Se ele vir que é mais escuro e melhor do que quando acordado, e que é preto quando acordado, isso atinge prestígio, orgulho, dignidade e beleza . Se ele vir que está grisalho e ainda houver algo preto, então ele é digno . Se nada restar de sua escuridão, então ela faltará e irá em sua direção . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem e disse : Eu vi que minha barba é branca, e eu a alvejo para que o pigmento não grude nela, e o homem era jovem com uma barba preta, então ele disse : Branco é um falta de sua propriedade e você deseja cobri-la, e ele sabia disso . Ele disse : ratificado ….

…Quanto a dhikr : é a menção de um homem entre as pessoas e sua honra ou seu filho . E o aumento e diminuição nisso . E foi dito que se ele o visse por muito tempo, ele os alcançaria . Se ele viu dois homens, ele tinha um filho com seu filho, e um homem entre o povo com sua menção e sua honra, e se ele o desenraizou em sua mão ou puxou um pouco dele, então ele o trouxe de volta para seu lugar, então um filho morreu e se beneficiou dele, e seu dinheiro voltou para ele . E sua cessação até que esteja claro para ele é evidência de sua morte ou a morte de seu filho, porque sua memória é interrompida por sua morte . E sua ressurreição é a força do avô, e seu movimento e atividade, e a amplitude de sua vida terrena . Talvez a interrupção de sua menção, a interrupção de seu nome, e sua menção daquele país ou localidade . E é quando a evidência de segurança e bondade é interrompida e não há evidência de morte com ela . E o macho se é reduzido, aumentado, ósseo ou pequeno, depois de ter um membro, a interpretação geral está nos filhos e na prole . E se divergiu, então teve muita ou pouca gente, a interpretação geral é em sua homenagem e mencionando-o entre o povo, tanto quanto isso, porque seu povo difunde sua menção . E a fraqueza do homem, evidência da doença da criança ou sua supervisão de um jaah . Se ele vir como se estivesse sugando um macho ou animal, o otário vive mencionando o dono do sexo masculino e seu nome, e se ele vê que é hermafrodita, sua religião é boa ….

…Al-Wind : denota a autoridade em si mesmo por seu poder e autoridade sobre as criaturas sem eles, com seus benefícios e danos . Talvez isso indicasse o rei do Sultão, seus soldados, suas ordens, seus acidentes, seus servos e seus assistentes, e ela era uma serva de Salomão, que a paz esteja com ele . Talvez indicasse tormento, pragas e pragas porque ocorriam quando estavam em fúria e as muitas árvores que caíam e se afogavam de navios nelas, especialmente se fosse uma vespa, e porque foi o vento que morreu, ela voltou com ela , e porque é um vento que não poliniza . E talvez o vento indicasse fertilidade, sustento, vitória, vitória e boas novas, porque Deus Todo-Poderoso os envia pelas mãos de Sua misericórdia e poupa os navios que funcionam por Seu comando, então que tal eles se forem de ventos de pólen, quando retornarem de eles da bondade das plantas e frutas, que é a infância e ele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse. : ~ Conquistei a juventude e morri . Ele voltou com a vespa .~ E os árabes chamam a meninice de aceitação porque corresponde à vespa, e se a aceitação e a vespa não foram inferidas exceto por seu nome, isso é suficiente . Talvez o vento indique enfermidades e enfermidades e fúria nas pessoas, como resfriados e dores de cabeça, e entre eles está o que as pessoas dizem que este é um vento furioso, porque é uma doença criada por Deus Todo-Poderoso quando sopra um vento e o ar é mudado ou separados . Quem vê um vento que o carrega e o carrega sem medo, medo, escuridão ou neblina, então ele possui pessoas se for apropriado para ele fazer isso, ou ele as aborda e elas zombam de seu serviço com glória, ou ele viaja intacto no mar se é do povo daquele ou quem o espera, ou sua indústria se gasta se foi morosa . Ou sob ele um vento que o carrega e o levanta, e fornece sustento se ele for pobre, e se ele o levanta e vai com ele, ele é puxado e ele fica com medo e uma ansiedade terrível . Ou teve escuridão, poeira, perturbação e sentido, e se estava em um navio, foi danificado por ele, e se estava em uma doença aumentou por ele, do contrário será atingido por terremotos e acidentes, ou será saia nele, ou o comando do Sultão ou do governante termina nele ao que ele alcançou em um sonho . Se nada disso fosse atingido por uma sedição empoeirada com ventos e terremotos perturbadores . Se ele vir o vento, nesse caso, arrancando árvores e destruindo paredes, ou voando pessoas, animais ou comida, então é uma aflição geral entre as pessoas, seja uma praga, uma espada, uma sedição, um ataque, um cativeiro, um caso , uma injustiça e assim por diante . Se o vento geral estava silencioso ou era de ventos de pólen, então se as pessoas estavam em injustiça, angústia, epidemia ou sitiadas por um inimigo, suas condições mudaram, seus negócios mudaram e suas preocupações aliviadas . O vento venenoso é uma doença quente . E o vento com amarelo é uma doença, e o vento com trovão é poder injusto com força . E quem carregava o vento de um lugar para outro, batia em um governante ou fazia uma jornada da qual não voltou, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Ou o vento vai soprar com ele em um lugar distante .” A queda do vento em uma cidade ou exército, e se eles estivessem em uma guerra, eles pereceram, e o vento suave e claro é bom e abençoado, e o vento tempestuoso é a opressão do Sultão, e o vento com poeira é um sinal de guerra ….

…Uma montanha : um rei ou governante implacável e subjugado, ou um homem que é tão grande quanto uma montanha, seu comprimento, sua curta e sua altura . E ele ensina o mundo e o eremita, e indica as altas patentes, lugares honrados e bons barcos, e Deus Todo-Poderoso criou as montanhas como estacas da terra quando ela foi perturbada, pois são como eruditos e reis, porque eles sustentam o que o as montanhas verticais não se sustentam e podem indicar os objetivos e demandas, porque quem sobe até ele não sobe senão em sua direção. Quem quer que se veja em uma montanha, apoiado nela ou sentado em sua sombra, se aproxima de um chefe, fica famoso por ele e se abriga com ele, seja como um sultão ou um jurista, um estudioso que cultua um eremita, então que tal se ele estava acima dele, chamando a Sunnah, o futuro da qiblah, ou foi jogado de um arco em sua mão Porque sua fama no povo se estende até sua voz, e seus livros e ordens são cumpridos para o lugar que suas flechas alcançaram . E se aquele que se via com medo dele acordado fosse segurança, e se ele estivesse em um navio, foi atingido no mar por uma adversidade e um obstáculo pelo qual seria subornado, e sua subida sobre ele foi impecável , porque Deus Todo-Poderoso disse : “Eu irei para uma montanha que me protege da água .” Ibn Sirin disse : A montanha naquela época é infalível, a menos que seja vista em um sonho como se fugisse de um navio para uma montanha, pois perece e perece, de acordo com a história de Ibn Noah . Isso pode indicar uma pessoa que não estava acordada em um navio ou no mar, no paradoxo da opinião do grupo e na exclusividade e heresia, então que tal se ele tivesse o monstro das montanhas e seus setes, ou o navio de onde ele fugiu para a montanha tinha um juiz, um chefe do conhecimento ou um imã justo . Quanto a escalar montanhas, é uma demanda que ele está pedindo e algo que deseja, então ele pergunta sobre o que eles estão enquanto estão acordados, ou sua esperança na companhia do Sultão ou de um cientista, ou enfrentando-os em necessidade ou em uma viagem por terra e assim por diante . E se sua ascensão fosse como escalar montanhas, escadas ou uma estrada segura, então toda a sua família seria fácil para ele e tudo ao seu redor era temido por ele . E se ele fosse adversamente afetado por ele, ou subisse a ele sem escadas, paz ou razão, ele seria temido, e seu assunto era todo enganoso . Se ele concluiu acima, ele escapou depois disso . E se ele dá de seu sono sem alcançar, ou cai em um sonho, ele perece no que é desejado e é proibido entre ele e o que ele deseja, ou sua dívida é corrompida em seu trabalho, e então ele desce de danos e ferimentos de dano, calamidade e tristeza, na medida do que é rompido com seus membros . A queda sobre a montanha e Alkuada e tetos de outeiros 0 Paredes superiores e palmeiras e árvores, mostra o paradoxo dos mostra que coisa que caiu dele na interpretação dela, do Sultão, ou do mundo, ou um marido ou uma esposa ou um escravo ou um rei ou ação ou evento, pergunte ao vidente Sobre a coisa mais importante que ele está em seu despertar, aquilo que ele espera e teme e o apresenta e o atrasa em sua separação dele, e sua persistência com ele, se o despertar é formado devido à abundância de demandas e condições nele, ou por causa de sua mudança de esperanças, ele é julgado paradoxalmente por aquele que caiu dele no sonho de acordo com sua evidência na interpretação . A distinção entre seus negócios é evidenciada pela extensão de sua evidência, e que seu conhecimento de sua conclusão do que estava sobre ele e sua força, fraqueza e turbulência, pode ter levado a ele de sua queda da aridez, fertilidade, acidentado , planície, pedra, areia, terra ou mar, talvez ele tenha retornado a ela em seu corpo durante sua queda, e indica uma queda em pecados, sedições e degradação, se sua queda foi uma evidência disso, como cair para a besta, corvos, cobras e ratos do rato, ou sujeira e lama, e isso pode indicar o abandono dos pecados e abstenção de heresias, se ele fugiu de tal coisa. Ou sua queda foi em uma mesquita ou jardim de infância, ou para um profeta ou jardim de infância, ou para um profeta ou tomando um Alcorão, ou para uma oração em grupo . Quanto ao que voltou à montanha em termos de queda, demolição ou profissionalismo, indica a destruição daquele que lançou a montanha sobre ele, ou sua destruição ou sua morte, a menos que ele se eleve no ar sobre as cabeças da criação , porque é um grande medo que permanece no povo do lado do rei, porque os filhos de Israel ergueram a montanha. Acima deles é como um dossel, temer a Deus por eles, e uma ameaça à desobediência . Quanto ao correr das montanhas, esta é a evidência de uma ressurreição contínua, seja uma guerra que se move na qual os reis estão se movendo uns contra os outros, ou uma diferença e turbulência que ocorre entre os cientistas da terra em uma provação e angústia , em que os plebeus perecem, e isso pode indicar morte e peste, porque é um dos sinais da ressurreição, e o retorno da montanha é manteiga ou cinzas ou sujeira, não há bem nisso para aquele que apontou a montanha para ele, nem em sua vida nem em sua religião, e se ele fosse acrescentado àquele que foi glorificado após sua humilhação, e estava seguro após sua descrença, e ele temeu a Deus após sua tirania, ele voltou ao que ele era e voltou ao seu primeiro estado, porque Deus Todo-Poderoso A criação da vestimenta, como afirmam, é espuma de água, e a espuma é inválida, como Deus Todo-Poderoso disse em Seu livro . E a montanha que tem água, plantas e verdura, é propriedade de um devedor . E se não há planta ou água nele, então é um rei incrédulo dominante, porque como os mortos, Deus Todo-Poderoso não o louva nem o santifica . A montanha em pé que não caiu está viva e é melhor do que a caída, e o caído que se tornou em pedras está morto, porque ele não menciona Deus nem o louva . E todo aquele que sobe em uma montanha e bebe de seus cem e era digno da tutela, ele a obtém de um homem de um rei de coração duro, e o que ele não aprecia é o que ele bebeu . O obstáculo é um castigo e severidade, se cair dele sobreviverá, e se subir, vai subir e balançar de cansaço . E as rochas ao redor da montanha e as árvores ocupam aquele lugar . E toda ascensão é uma elevação, toda queda é uma posição e toda ascensão indica um problema, então sua descida indica um alívio, e toda ascensão indica um estado, então sua descida indica isolamento . E se ele viu que carregava uma montanha e era pesado sobre ele, então ele está carregando os suprimentos de um homem enorme ou de um comerciante que pesa sobre ele, e se ele estiver com medo, tema por ele . Se ele vir que entrou em uma caverna na montanha, ganhará racionalidade em sua religião e em seus negócios, assumirá os negócios do sultão e será capaz de fazê-lo . Se ele entrar na caverna de uma montanha em uma caverna, então ele está tramando um rei ou um homem inexpugnável, e se uma montanha o encontrar, eles ou uma viagem ou um homem impenetrável ou um assunto difícil ou uma mulher difícil e cruel se encontrarão ele, e se ele vê que subiu a montanha, então a montanha é o objetivo de sua demanda, tanto quanto ele subiu, até nivelado acima dela . Cada subida que uma pessoa vê, ou um obstáculo, uma colina, um telhado, etc., é para obter o que se exige da eliminação da necessidade que deseja, e a subida é igual, penúria e não adianta . Se ele vir que desceu de uma colina, palácio ou montanha, então o assunto que ele está pedindo é diminuído e não se cumpre, e quem vê que ele está demolindo uma montanha, então ele perece um homem, e quem vê que ele é interessado em escalar uma montanha ou praticá-la, então aquela montanha era um objetivo ao qual ela se eleva, e se ele estiver acima dela, ele alcançará sua esperança. Se cair, sua condição será expulsa . E a louvável subida à montanha é mancar como quem sobe a montanha . E toda a elevação é louvável, a menos que seja nivelada, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Vou sobrecarregá-lo na subida .~…

…Visões em termos da definição do termo ** Primeiro : a definição de visões quando estudiosos muçulmanos : estudiosos muçulmanos estabelecidos na definição da visão de uma legitimidade especial dos textos que Vq Guet entre visão e outro que o homem vê em seu sonho e E desses textos, que começaram os cientistas em suas definições através das quais o moderno Abu Qatada concordou : ( sonhos verdadeiros de Deus e o sonho do diabo ) (1) e a doutrina do ano nessa visão : um conjunto de crenças e INSERIDO Deus Gato entregue no coração do escravo pelas mãos de um rei ou demônio . Seja por seus nomes alguma verdade . Ou é nossa intenção ou está errado . Ibn al- Arabi disse : Isso é semelhante no caso de vigilância continha pensamentos sobre o coração humano e pensava que E ) T sobre o formato . Ou seja, em um sistema . Caso contrário, pode vir em um extrato não coletado . E definida para a frente, ela disse al-maziri : a doutrina dos sunitas na verdade do Apocalipse . Que o Deus Todo-Poderoso cria crenças no coração da pessoa adormecida assim como Ele as cria no coração do desperto, e Ele, Glória a Ele, faz o que Ele quer que não o impede de dormir ou despertar, então se Ele criou essas crenças é como se Ele as fizesse uma ciência sobre outras coisas. Ele as cria no segundo caso, ou Ele as criou . E eu sabia que eles são : crenças que Deus cria no coração de quem dorme – assim como Ele as cria no coração do desperto, então, se ele as cria, é como se as tivesse feito uma bandeira em outras coisas, então ele as cria no segundo caso, e essas crenças às vezes caem na presença do rei, então o que é fácil cai depois . E às vezes o diabo está na presença de quedas além do que dói . (2) De fato, o meditador em tarifa percebe que eles são em grande parte semelhantes ao sinal observado para diferenciar entre os dois tipos do que o homem vê em seus sonhos . Sobre o qual falarei no próximo parágrafo . Anne Alhadit também notou Acar ao dizer : ( verdadeiros sonhos de Deus , e o sonho do diabo ) que Deus cria a visão e as crenças que os deixam contentes de notar isso sem a presença do diabo . E ele cria o que é conhecimento sobre o que prejudica a presença de Satanás, então ele atribui uma recompensa a Satanás por sua presença com ela, mesmo que ele não tenha uma ação real . Este é o significado de dizer (que a paz esteja com ele ) (( Revelação de Deus e o sonho do diabo )) não cabe ao diabo fazer algo . Alguns cientistas : que o diabo fez e o impacto da evidência direta do hadith Jaber que Allah esteja satisfeito com ele disse : Um homem veio ao Profeta, a paz esteja com ele, disse : (( Eu vi como se meu pescoço batesse, ele disse : ( um dos você Btalb o diabo não acontecer? ) Narrado por muçulmanos e Imam Ahmed, e este termo de Imam Ahmad . na palavra quando Imam Muslim : ele disse: ó Mensageiro de Deus : eu vi em um sonho como se minha cabeça atingiu Vtdhrj Vachtddt em seu impacto . o Mensageiro de Deus flexional : ( não falando as pessoas Btalb o diabo para ir dormir ) Jabir disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele após um sermão que ele disse : Hala fazendo um de você Btalb o diabo em seu sono . (3) Imam Muhammad Safaareeni misericórdia de Deus disse : ser Btalb o diabo que ele vê em seus sonhos o que o entristece . entra preocupação e raiva e o confunde em sua visão . ele manipulou 0 disse a cada ação que não funciona é útil : mas você é um jogador . ele disse em uma entrevista, istinja disse, pe Ace esteja com ele ( que Satanás joga os assentos nos filhos de Adão ) (4) ou seja, atende locais, istinja e monitora feridas e corrupção? porque coloca deserto onde Allah revela onde ele ordenou awrahs Bstrha e se abster de exposição aos olhos dos espectadores e Mohab o vento e a urina Rchata . tudo isso Satanás jogou e essa opinião está correta, então o sonho de Satanás se torna realidade . Ele é quem o retrata como uma realidade, não uma recompensa . Isso vem de sua hostilidade permanente e declarada aos humanos . O ato do diabo se Napata fato . Sem metáfora . Sayyid Qutb, que Allah tenha misericórdia dele, ele disse : acima de tudo . Decidimos que conhecer ou não sua natureza nada tem a ver com provar sua existência e a veracidade de parte dela . . . Até que ele disse . . . Percebemos a natureza dessas visões da seguinte maneira: são as barreiras de tempo e espaço que impedem esta criatura humana de ver o que chamamos de passado e futuro . Ou o presente oculto . E o que chamamos de passado ou futuro é obscurecido pelo fator tempo . O presente distante também obscurece o fator lugar . E que o sentido do que está em uma pessoa, não conhecemos sua natureza, é despertado ou fortalecido, por isso ela supera a barreira do tempo e vê o que está por trás de uma forma ambígua . Não é uma ciência, mas um traço . Etc. suas palavras . Então ele disse : E eu posso mentir tudo antes de mentir, um acidente que me ocorreu enquanto eu estava na América e minha família no Cairo . E eu vi quando o adormecido viu o filho de uma irmã para mim, quando jovem, com sangue nos olhos que a impedia de ver . Então, escrevi para minha família perguntando sobre seu próprio olho . Recebi a resposta de que seu olho estava com hemorragia interna e que ele estava sendo tratado . Percebe-se que o sangramento interno não é visto de fora . Era uma amostra de visão daqueles vistos a olho nu à vista normal, mas estava oculta da visão de hemorragia interna na parte inferior, qualquer das visões revelou que Mahjoub sangue dentro (5) ** Segundo : a definição de visões quando os cientistas não – Muçulmanos : Para cientistas, não – muçulmanos, eles têm. Existem muitas histórias repreensíveis sobre este assunto, e a razão para isso é que eles tentaram encontrar fatos que não estão cientes da mente a que apelam neste e em muitos outros aspectos . Eles também não acreditam ou acreditam em revelação ou audição e, portanto, suas palavras foram perturbadas . Quem pertence à medicina atribui toda a visão às quatro misturas, que são catarro, bile, sangue e preto, por exemplo : Dizem que quem tem escarro vê que está nadando na água, por causa da adequação da água ao natureza da expectoração, e quem é dominado pelo amarelo vê as chamas, o que não é evidenciado nem habitualmente o faz. E o que eles disseram é um tipo de visão e a visão não se limita a ela , pois sabemos que parte disso é da alma , parte da qual é de Satanás e parte dela é do Mais Misericordioso . E os filósofos afirmam que as imagens do que está acontecendo na terra é o Kalnicoh mais importante do mundo, o que junta alguns deles Antakec no coração dos adormecidos , e esta teoria de Platão conhecida como a teoria dos ideais que mais opinião corrompe do que seu antecessor , porque Alantqash das qualidades dos objetos e o que está acontecendo nos sintomas superiores do mundo , e os sintomas Não discuta isso . Alguns estudiosos não- muçulmanos precisam tentar desvendar o mistério dos sonhos e acessá-los para julgar a psique humana, seus motivos, tendências, tendências e até mesmo sustentá- los . Ele publicou o mundo de Sigmund Freud nomeado autor ( análise dos sonhos ) em 1899 DC , e vê que como o ( ego ) em caso de vigilância é quem controla a força do movimento, função esta interrompida durante o sono , e então desaparece uma grande censura imposta à parte O ( é ) ou o subconsciente disse : A retirada das cargas psicológicas que a função de controlar ou enfraquecer permite alguma liberdade agora parece . Estado de sonho pretendido • Inofensivo . Tem sido usada a análise de ‘ Freud ‘ dos sonhos.techmo um meio para alcançar as profundezas do inconsciente e Akoshvh para seus segredos . A Anne de Freud é o sonho como uma ~ Estrada Real ~ ( para o Subconsciente que contém o contrato e os motivos e desejos reprimidos . E a análise dos sonhos pela cientista cuidadosa ~ Karen Horney ~ . Eles vêem que os sonhos aumentam a percepção sobre a situação e revelam algumas tendências do paciente para com o mundo . Acredita – se ~ Aaark de ~ que os sonhos refletem os elementos razoáveis ​​e os elementos não razoáveis pessoais ao mesmo tempo (6). É perceptível a partir desta breve apresentação do seu ponto de vista que incluem : _ foco em o uso de sonhos.techmo um meio para introduzir o paciente ‘s mundo e descobrir a causa de sua doença , ou condição . . eles se concentrar apenas sobre os assim – chamados sonhos Bodgat , que pensa sobre o homem antes de seu sono e , em seguida, ver depois seu sono , ou foco em algo que não tem nada a ver com sonhos , mas é o que eles fazem com pacientes em clínicas psiquiátricas depois de fazê-lo relaxar na clínica e sair falando sobre si mesmo e para seu trabalho e sua esposa e aqueles Encontre ele , e o médico para acompanhar essa conversa , e entrar por meio desse paciente pessoal , e isso é bem diferente das visões que o homem tem em sonho pelo rei da visão . Sayyid Qutb diz : diz uma escola de psicanálise sobre a natureza da visão : os Photo Dreams inspiram desejos reprimidos na ausência de consciência, e isso representa uma parte dos sonhos . Mas nem todos representados . E o próprio Freud . Com todo o seu controle não científico sobre sua teoria, ele decide que existem sonhos proféticos . (7) diz defensor Mohammed Ali Qutb de Sayyid Qutb : I ter adotado ~ Ofroed ~ em mais análises e conclusões sobre Alrai e , em seguida, sentou-se através do qual as regras e as bases sobre as quais ele construiu suas teorias em psicologia , mas • infelizmente – que era indo na direção dos símbolos e significados fisicamente, ou É um animal decadente, então a pessoa não faz justiça à sua humanidade , e a visão – sem dúvida – é parcial no cotidiano de uma pessoa , mas está em um quadro do oculto do mundo da revelação, coexistência da vida e prática sensorial , uma visão que não é uma visão, mas um insight , e um movimento que não é com os membros e órgãos, mas apenas no sentido emocional . (8) Talvez o melhor de nós para explicar a razão para esta deficiência dos psicólogos em compreender as visões e dar a ela o direito de Imam al – Qurtubi disse : causar confusão relutância ilegal do que vieram profetas do caminho reto e comentários suficientes em resposta (9). ________________________________________ (1 ) Concordo , Al – Bukhari narrado como Fath al – Bari (369 \ 12 ) atacante Ibn Hajar . Riad publicou uma biblioteca muçulmana moderna como na explicação nuclear (17 \ 15 ) publicou a imprensa egípcia e papelarias (2 ) Mohammed Safaareeni . Explicação dos trigêmeos Musnad Ahmad (1 /169 ) para conseguir Zuhair Shawish i : Office of Islam 1392 e . (3 ) mm narrado como na explicação nuclear ( 15/27 ) no Livro do Apocalipse – op. Cit. ) E narrado por Ahmad no resto da palma Almktherin 0 na palma da mão Jaber bin Abdullah que Allah esteja satisfeito com ele publicou a Fundação Córdoba no Egito . (4 ) Narrado por Abu Dawood no Livro da Pureza . A ocultação de Bab da publicação aberta de Dar pensou ser a conquista de Muhammad Muhyiddin Abdul Hamid . E prêmios no livro Pureza e porta da Sunnahs Alarataad de urina e fezes . Editora do Pensamento . Alcance Mohamed Fouad Abdul Baki e Ahmed no resto da palma Almktherin na palma da mão Jaber bin Abdullah – op – e veja as palavras de Imam Safaareeni para explicar os trios Imam Ahmad • op • (170 \ 1 (5) Sayyid Qutb – no sombras do Corão – Dar Sunrise publicada i 1402 e (4/1972) (6 ) expansão see : Dr . Zahran Hamed . Saúde Mental e psicoterapia . (7) op Sayyid Qutb (4/1972) (8) Mohammad Ali Qutb – Guia de Hieran na interpretação dos Sonhos – Publicado pela Biblioteca do Alcorão – Cairo, p. 5 (9) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior ) (12/353) * Citado do Dr. Fahd Al-Usaimi ….

…Você conheceu um morto e ele o convidou para visitá-lo? Existem muitos conceitos que são dados como certos por alguns no campo desta ciência , e vou falar sobre um desses assuntos , e o significado é muito assustador . E isso é ver os mortos , para muitas pessoas quando vêem os mortos , eles não podem ser incomodado por apenas vê-los , e alguns se regozijam quando vêem os mortos em boas condições , e isso é bom quando estamos juntos , eo A evangelização que seguimos na expressão de visões e sonhos é compatível . Mas o símbolo que assusta tudo o que o assusta , e quase todos o unem ; Ver um dos mortos te chamando , ou te levando com ele !! Isso tem o significado de morte ?? Alguns dizem : Sim , e infelizmente você encontra alguns dos expressores ou expressões que surfaram nessa onda de intimidação , então ele pediu aos proprietários desse tipo de visão que trabalhassem bem e se preparassem para a partida , mas algumas pessoas foram questionadas sobre visões semelhantes não os cruzou , e ficou em silêncio por um tempo , então disse ao dono dela : Teme a Deus e cuidado com o teu futuro !! E deixar a pessoa da visão em um estado que só Deus conhece , para que ele não a transmita para o bem , nem ordene que você se proteja contra ela como afirmado . Uma vez, um funcionário sênior de um jornal muito grande me ligou e disse que viu em um sonho que perguntou a um homem em um sonho sobre a hora de sua morte , e o funcionário ficou em silêncio e não falou , e o questionador diz que ele explicou a visão para ele logo , e aqui eu digo : Por que não tomamos cuidado com as visões horríveis e nos calamos sobre elas , depois de trazermos os cuidados mencionados na Sunnah , e vamos nos lembrar das conseqüências disso pelas palavras do Profeta, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele : ~Pois não faz mal .~ Gostaria de enfatizar aqui , que não há indicação conclusiva e uma da visão , e se sabe que a visão não se mede , leia a expressão interpretada uma visão de curto prazo, por exemplo, as duas primeiras , e como tanto quanto ele para ter a mesma visão ou semelhante a ela ; O significado deles não é o mesmo , porque as circunstâncias de cada uma das duas visões são diferentes , então deixe-o ter certeza da opinião de tal visão , para que ele veja uma pessoa morta chamando ou pegando uma mão , ou dizendo-lhe que sente falta ele , por exemplo , que ele não entende a morte apenas a partir dela , e garanto-me uma última coisa para não deixar alguns pensamentos sombrios em você , Ou de algumas das expressões que viram sua vida em você , ou empurram você para o isolamento e tristeza, tudo isso é a partir das ações do Satanás amaldiçoado , e que tenha sido provado sob a autoridade do Profeta, que orações e paz de Deus estejam sobre ele, que ele disse : “ Nenhum de vocês iria dizer : Se você fez tais – e tal, era tal e tal , e deixe-o dizer : Deus decretou e o que Ele quis, ele fez , Van se você abrir a obra do diabo ~, e a obra do diabo está sussurrando e Althuzein e desespero . E eu sussurro no ouvido de alguns idosos ou velhos, por exemplo, que passam para as crianças ou passam t os seus filhos , ou que passa por pessoas, por exemplo, ou vizinhos privados pela prática e não expressando conhecimento , que a expressão não será generalizada , de modo que mede as conotações de algumas visões umas sobre as outras , para que sempre tenham um resposta pronta para quem viu Um morto grita ou leva a mão a um lugar , e a resposta é : Que Deus te recompense !! Que Deus tenha misericórdia de você . . . ! Ou diga às pessoas : Ele vai morrer logo !! E eu digo : Temei a Deus, cruzadores !! Não aterrorizem as pessoas , e digo aos que tiveram uma visão deste tipo, que tomem cuidado se ele tiver medo de vê-lo , ou que procurem um ente querido para passá-la a ele , ou um estudioso ou conselheiro . Por essa razão , o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse-nos : “ Não conte a visão exceto para um erudito ou conselheiro. ~. E em um romance :~ Ou Ali Wade … ~….

…1 – Tempo para expressão : observe quando algumas das travessias que após a expressão de uma visão que diz : cairá esta visão depois de tal e tal, em dias ou meses ou anos, e algumas delas exageram até encontrar dizer às vezes datas semelhantes , por exemplo : vai cair a sua visão no terceiro dia do mês O terceiro é depois de três anos, e alguns deles dizem : Vai cair nessa data meses antes ou meses depois, por isso não começa como o anterior . Depois de minha pesquisa para este tópico e encontrados vários textos fixos, eu te mostrar e comentar sobre o que se abre a Deus e dizer : O primeiro diretório : In a história de Joseph , ascite viu Bosevh a paz esteja sobre ele Rabah e corte em seu pai disse ao seu pai : Quando Joseph disse a seu pai Aaopt eu vi um dez por planeta e o sol e a lua eu os vi se curvando ( Yusuf : 4 ). Os estudiosos disseram : Esta visão alcançada depois de quarenta anos , quando Deus reuniu José, seus pais e seus irmãos, onze , e adorou toda a sua saudação e veneração enquanto o Alcorão contava sua história . Ele diz : seus pais no trono caíram prostrados e disseram: Ó meu pai, esta interpretação da minha visão pode torná-la verdadeiramente melhor que meu Senhor me tirou da prisão e veio para você do beduíno depois disso com demônio removível entre mim e meus irmãos, meu Senhor, bom o que ele quer, Ele é o Sabedor, o Sábio ( Yusuf : 100 ). Se esta visão de José, um menino de sete anos, foi alcançada literalmente no Egito , José se sentou em seu trono, curvou seus pais e seus irmãos e observou que a visão de José tem visões verdadeiras que você não precisa expressar , mas a queda também foi vista , e é importante aqui é que a interpretação da visão demorou quarenta anos, como evidenciado por uma entrevista com o persa Salman disse : ~ entre a visão de Joseph e sua expressão quarenta anos ~ , Ibn Hajar disse depois dele . Os narradores de al-Tabari , al-Hakim e al-Bayhaqi com uma cadeia válida de narradores (1). Segundo Guia : Na história de Joseph, também , depois que ele entrou na prisão , o rei viu uma visão alarmado ele e perguntou Aoolha ele quando homens da ciência e do estado em torno dele e realização de reuniões E disse- lhes : ~O rei disse , Vejo sete vacas gordas que ele comeria sete magras e sete Snblatt Khader E a última, crocante, ó público, por favor, me avise sobre a minha visão, se você quiser ver a visão expressando (43). ( Eles disseram quimeras, e não estamos interpretando sonhos em dois mundos. ”(44) ( Joseph 44 43) A verdade é que a resposta destes é semelhante à resposta de alguns do público que não hesita em responder a expressão de visões. Eles dizem: por exemplo : morte, por muito tempo, vida , e grito riu e isso pode estar dizendo a Deus sem o conhecimento , ou encontrá-los como esta nota Badan a resposta, então ele pediu-lhes virou para a direita e para a esquerda para escapar, ou em busca de quem o do enviado pergunta . quais as preocupações que Joseph durante a visão respondeu e selecione o tempo dizendo ele era sete anos mais difícil cultivar o que colheu Vdhiroh pico em apenas um pouco do que você comer) 47 () tm vir depois que sete difícil comer o que lhes deu apenas um pouco do que Thsnon () 4 8 ( ( Yusuf : 47 – 48 ) . Joseph , lembrou T que a visão será alcançada dentro de um período de quinze anos , sonho que é feliz eduzir Joseph deles quatorze anos de dizer o rei de sete vacas gordas , e sete vacas magras , e os estudiosos disseram : As palavras de Joseph : ) tm vem depois de um ano em que as pessoas de Agat e Aasron ( ( Yusuf : 49 ) não lhe mostraram a visão , mas é o que Deus ensinou a Yusuf e boa expressão (2). Terceiro Guia : Anas bin Malik, que Allah seja satisfeito com ele que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele foi entrado ou menina é haram Milhan , Vttamh , e a mãe é proibida sob a adoração silenciosa bin e entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dia Votamth e então sentou-se Tvla cabeça – qualquer inspecionar o que mata os piolhos – Vnam o Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele e então acordou rindo , ela disse : Eu disse : o que Idgk Ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ~ Pessoas da minha nação, ofereceram invasores no nome de Deus cavalgando neste mar . E no mar, qualquer viagem de volta r pelo meio – reis na família ou como reis na família , ~ disse : disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, rezar a Deus para me fazer um dos -los, Ele a chamou, em seguida, colocar sua cabeça e ele dormia e então acordei rindo, ela disse : Eu disse : o que Idgk O Mensageiro de Deus, disse : ~ povo da minha nação, oferecido por causa dos invasores Alte Deus ~ , disse ele no primeiro, ela disse : Eu disse : O Mensageiro de Deus, orar a Deus que me faz deles, disse : você é dos dois primeiros ~ , Frckpt ou haram girl Milhan o mar na época de Sid Vsrat para Daptha quando saí do mar Vhlkt . concordou com a palavra de um muçulmano (3). depois de pesquisar prolongada nesta história descobriram que a visão da época era após o adeus Hajj, e a ocorrência da visão foi na época de Othman bin Affan, então eles instalaram o mar em sucessão Othman, indo para Chipre Vsrat para Daptha Kathy e enterrado lá, e isso foi como um filho de pedra disse na abertura do ano vinte e oito . o tempo é entre a visão e a expressão dezoito anos, Deus eu sei . Observe este tempo entre a ocorrência da visão e a distância da expressão . então me diga que você acha que aquele que pede uma visão Vtakbrh viu a expressão dela, e então o surpreendeu após um período de s. Uma noite ele diz para você : Eu disse : tal e tal vai acontecer, e agora um mês, dois meses, ou um ano vai passar, e não foi cumprido como se seu estado fosse : Você está errado ! ! ! Sim . . A linha vem da travessia, mas a visão pode demorar. ”E se a coisa for mencionada, eu digo aqui : O esforço da travessia para marcar um tempo para o tempo da ocorrência da visão precisa ser examinado e o trabalho da mente e do cansaço, o que está precisando de um tempo vir, mas o vidente pode às vezes insistir em perguntar sobre o tempo, então se eu contasse a ele e eu dissesse a ele : Deus sabe mesmo longe de você o constrangimento do erro, se surpreenda com Antqsk diz : ele me contou a travessia e não conseguiu bem , e alguns deles zombam dizendo : o que tem de cima . Depois dessa apresentação, eu digo : Quem está certo na sua opinião? ________________________________________ (1 ) Ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/377 ). (2 ) Abu Bakr Argélia : ‘s Acer grandes interpretações das palavras do Altíssimo e Bhamch Rio Boa Acer exegese, i 4 /1420 de – , biblioteconomia e governança . ( P. 578 ). (3 ) narrou por Bukhari no livro de porta expressão Revelação durante o dia em dois locais (11 /72 ) , (391/12 ) – op – e narrou por muçulmano, como no nuclear (13 /58 ) no livro da porta do emirado Preferiu a invasão no mar – referência anterior -. ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Como faço para me livrar do problema de esperar males ao meu redor , se eu vejo neles um sonho doloroso? Esse é um exemplo de muitas perguntas , eu sempre vi , e não escondo que fui um daqueles que conviveu com esse problema , pois vejo o que vai acontecer com alguns ao meu redor , e aí vivo na ansiedade e espero o que pode acontecer, e esse problema existe para algumas pessoas também, em estado de vigília !! Do meu ponto de vista, o sentido de algo antes de sua ocorrência pode ser do tipo de inspiração ; É que se fala sobre algo e Deus revive a verdade em sua língua . O Alcorão foi aprovado em seis lugares . Omar bin Al-Khattab foi inspirador. A verdade é levada a cabo em sua língua, e o Alcorão concordou com ele em seis lugares. Veio em Sahih Muslim através de Abdullah bin Omar, que Deus esteja satisfeito com ele. Ele disse, Umar disse : [ Meu Senhor concordou em três : o santuário de Ibrahim, o véu e o Asara Badr ]. Além disso, quando as mulheres do Profeta protestaram contra ele com ciúme, ele disse : Que seu Senhor, se ele se divorciar de você, o troque por maridos melhores de você, e o versículo foi revelado assim . Em um hadith autêntico de acordo com Muslim, ele concordou com a proibição de orar pelos hipócritas [ ver Sharh Al-Nawawi sobre Sahih Muslim 15/167] E ele também concordou com relação à proibição do álcool. Al-Nawawi disse : Este é seis, e não há nada no texto do hadith anterior sobre Umar que negue a aprovação crescente, e Deus sabe melhor. Volto ao tópico anterior, e digo : Pode ser por outro motivo, que é o sentimento sensível de sentir pelos outros e de conviver com seus problemas, como acontece com algumas mães ou pais com seus filhos, por exemplo, o pai ou a mãe podem sentir o sofrimento de um dos filhos enquanto ele está afastado ou angustiado . Ele pode dizer, por exemplo : sinto que meu peito está contraído por fulano, e esse assunto pode acontecer a outros que se distinguem por essas características, de alguns grupos, como alguns seguranças, médicos, professores, ou enfermeiros e enfermeiras, e outros que têm um sentimento sobre quem ele é responsável por isso . Esse problema pode ser empurrado de duas maneiras : 1 / Se essa intuição veio por meio de um sonho, então ele a empurrou com as precauções declaradas contra a visão odiada, e ela empurra essa coisa que ele teme que aconteça, se Deus quiser . E aquele que tem sido afligido com essa qualidade deve insistir em que Deus ore a fim de evitar esse assunto em seu favor, e ele não verá nada disso, se Deus quiser . 2 / E se essa intuição veio por inspiração, então ele a empurrou por súplica para que Deus removesse essa qualidade dele, e Deus foi capaz de responder à pergunta do servo, especialmente para aqueles que insistem na súplica, e Deus sabe melhor ….

E quem vê que um mar em movimento parou, ele perturba os negócios do rei ….