…E quem vê que um morto fez vento, ele se lembrará do feio ….

…E quem quer que veja que está na água e que é forte de corpo, interpretará sua obra como um assunto difícil por parte de um rei, e sua palavra é aceitável, especialmente se for atribuída a esse assunto ….

…E se ele vê que sua visão é maior e mais forte do que as pessoas pensam, então sua cama é melhor do que sua abertura . Se ele vê muitos olhos em seu corpo, é um aumento na religião. Se ele vê um olho em seu coração, ele pode ver com ele, então ele é bom em sua religião, e foi dito que a bondade do olho e sua corrupção no que o olho traz para ele em termos de dinheiro, filho, conhecimento, ou saúde corporal…

…E quem vê seu burro sendo forte durante o cordeiro, então indica ganhar dinheiro facilitando e facilitando ações . E quem vê o contrário, está contra ele ….

…E quem vê que uma forte torrente entra em um lugar e o destrói, então interpretará a destruição do povo daquele lugar, porque Deus Todo-Poderoso disse: “ Abrimos então as portas do céu com água torrencial ”….

E quem vê um dos sinais da Ressurreição algo como soprar em fotos, nascer do sol do pôr do sol e sair de um animal, ou algo semelhante, então sua interpretação é uma tentação em que um povo perecerá e outros serão salvos, e o buscador deve se arrepender e o anticristo sai de um homem de heresia e ilusão que aparece no povo, e o sopro nas imagens é uma praga ou a advertência do sultão Em uma ressurreição ou outra coisa, ou uma ressurreição que está no país, ou uma viagem geral ao Hajj e a reunião do Deus Todo-Poderoso para separar o judiciário e a criação do povo para prestar contas da justiça do Deus Todo-Poderoso que estará nas pessoas com um imã justo que virá antes deles ou um grande dia que as pessoas verão e testemunharão ….

E quem vê que o navio recebe água dificulta, a preocupação em que fica difícil sair ….

Al-Kirmani disse que construir os castelos com uma fortaleza na visão é um trabalho do povo do Inferno, mas se ele vir que foi construído com leite e argila, então é o trabalho do povo do Paraíso ….

Al-Hisn : Imunidade na religião para quem quer que ele veja nela . E quem recebe o seu comando e consegue sair deste mundo, terá presidido ao falecimento e à mudança de estado, porque se tudo se completar, desaparecerá ….

E quem quer que veja que ele está em uma fortaleza e seus inimigos vêm sobre ele, então ele não está seguro da calamidade ….

…Al-Satr : A maioria deles disse que é preocupante, e se ele viu na porta da casa, ele estava preocupado com as mulheres, e se ele viu na porta da loja, era delas de a pensão, e se foi na porta da mesquita, então são da religião. O mundo e o encobrimento moral são fugazes, os novos são longos, o comprimento rasgado é uma vagina urgente, as larguras rasgadas são rasgadas a largura de seu dono, o preto da capa é de um rei, e o branco e verde nele estão Mahmoud al-Aqibah . Tudo isso se a ocultação for desconhecida ou em local desconhecido . Se for conhecido, então seu nome está na interpretação . Alguns deles disseram que todas as portas estão nas portas e temem com segurança . Se ele vir a pessoa procurada, medrosa, fugitiva ou desaparecida, ele tem um disfarce, então está coberto por seu nome e está seguro para ele . E quanto maior a ocultação, maior era sua preocupação e pesar . Al-Kirmani disse que a capa é muito poucos, muitos, fina e atrevida, se for vista em uma porta, casa, entrada ou saída, então é para o seu dono um forte, forte, dilapidado, fraco e pequeno, porque ele é mais fácil e mais fraco em preocupação . Sua cor não é benéfica para o mal se for uma das cores desejáveis ​​por sua força na preocupação e no medo, conforme descrito . Não há mal nisso, mas sim sua consequência para a segurança . O que quer que tenha saído da capa da porta da casa maior ou do grande mercado ou coisa parecida, o medo e o medo em sua interpretação são cada vez mais fortes . O que se vê do Stor não é comentado em nenhuma das saídas e aproximações, pois é mais fácil de descrever do que seu estado e é mais remoto para a interpretação da ocorrência . Da mesma forma, o que foi visto como rasgado, arrancado, jogado ou ouro, libera o dono despreocupado e temeroso . O desconhecido é mais forte na interpretação e mais severo . Quanto ao que se sabe da capa em seus lugares bem conhecidos, é seu olho em vigília, e que não prejudica nem beneficia até que se torne desconhecido que não sabia ao acordar ….

…A crucificação é um homem feroz em quem se pode confiar, portanto, quem vê sua crucificação é forte, ele terá sobriedade . E quem vê fraqueza ou força por sua crucificação, isso será devolvido a seu filho . E quem vê sua crucificação é forte e tem razão, e talvez crucificação se refira a crucificação, e crucificação é forte em todas as coisas, e sua força e severidade são evidências da esposa virgem do solteiro, e da mulher casada do filho ….

…Quem quer que veja um véu erguido em um lugar diferente de sua localização, então é preocupação, tristeza e medo, e se a posição for desviada, então é mais forte e mais severo nisso e a consequência é para o bem e a segurança, e o que é maior do que é mais forte e mais forte e o que é delicado é mais fácil ….

…Quem se vê fazendo escudo : está construindo uma cidade fortificada . Usar um escudo também indica um irmão Zuhair, ou Ibn Shafiq . E sua vestimenta para o comércio é uma virtude que será adquirida por ele do comércio, segurança e preservação permanentes . E o escudo era dinheiro e um rei . E foi dito que o que era coberto por armas, como o escudo, o ovo, o jawshan, o peito e a perna, indicando as vestimentas da vestimenta, e o jawshan é como um escudo, exceto que é mais forte, preservado e mais forte . E foi dito que usá-lo indica o casamento de uma mulher forte e querida, e uma bela mulher com dinheiro . Quanto ao perdão e ao ovo, quem vê em sua cabeça um perdão ou um ovo, tem a certeza da perda de seu dinheiro, e receberá honra e honra . E foi dito que se o ovo é de alto valor indica uma mulher rica e bonita, e se não é alto indica uma mulher feia, e foi dito que quem viu um ovo de ferro, alcançou um grande caminho . O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ Eu vi se eu estivesse em um escudo vulnerável, cidade Vooltha . E eu Mirdif ram, batalhão de ram Voolth . E se eu vi minha espada com Zulfikar não, Voolth não estaria em você . E eu vi bois abatidos, Voolth morto de meus companheiros . ~ E os antebraços de ferro são de seus parentes; portanto, quem quer que seja visto sobre ele com dois ajudantes, é fortalecido pelas mãos de um homem de seus parentes . Foi dito que ele acompanhou dois grandes homens fortes, e a interpretação pode ter caído sobre seu filho ou irmão . E quem vê nele duas pernas de ferro, elas nascem e se fortalecem na jornada ….

…Ele está em um sonho, um inimigo forte e amaldiçoado, desesperado quando problemático, e ele diz e não cumpre o que diz . Se uma pessoa visse que ele montava um porco, tinha muito dinheiro . Se ele vir que está comendo sua carne, ele comerá algo proibido enquanto sabe . Se comesse carne cozida, ganharia dinheiro com o comércio que não era adoçado, e da mesma forma se fosse grelhado . E quem viu que ele estava andando como um porco, logo acertaria uma maçã . E javali indica chuva e granizo forte para quem estava viajando . E indica nas pessoas das aldeias sobre a angústia e a severidade que sofrem . E quem faz um implante indica que não é o que deveria ser e quem quer casar com uma mulher não vai concordar com ele . E a carne de porco em um sonho é boa para todas as pessoas . E quem vê que há um porco em sua cama, e isso indica uma mulher judia . E os filhos dos porcos são a preocupação de quem viu . O porco doméstico é fértil para quem o vê e faz as suas necessidades . E quem vê um porco em um sonho, e eu tenho um guardião sobre um povo de judeus e cristãos . E quem resolver brigar com sua esposa e vir um porco ou um porco dormindo, ele se divorciará dela . E o porco pode cruzar com um homem dos judeus ou dos cristãos . Ver um porco indica maldade, angústia, paciência e dinheiro proibido . Suas mulheres indicam que lava-se muito e se algo o prejudica em um sonho, ele pode ficar angustiado com um cristão . E quem quer que visse Deus ferir um porco, era capaz de ferir um homem com um espinho forte . É o rei dos porcos que possui o dinheiro do grupo . E quem viu que se tornou um porco, obteve dinheiro e fertilidade com insignificância e fraqueza na religião . O porco é um homem enorme, influente, corrupto e uma dívida sinistra . Aquele que monta um porco acertará um Sultão e triunfará sobre seu inimigo . E quem vê que está lutando contra um porco, vence um inimigo injusto . E quem vê que come carne de porco bate em dinheiro proibido ou comete um pecado . E quem vê porquinhos que entram nele em sua casa ou em sua casa, o serviço do Sultão o levará para ter cuidado . E quem vê que ele expulsa porcos de sua casa, ele deixa o trabalho do Sultão ….

…Aspectos que devem ser levados em consideração ao expressar visões : O desenho a seguir ilustra de maneira simples os aspectos da expressão da visão : o lado do Alcorão / o aspecto hadith / o lado da língua árabe / o lado do símbolo no momento da visão / a visão O que é? Ao narrar a visão para ele, a pessoa que a expressa olha para vários aspectos que expliquei no desenho anterior e nota que as seções superiores estão relacionadas à pronúncia, e as seções inferiores estão relacionadas à pessoa das palavras ou pessoa da visão e o tempo em que a visão foi vista . Vamos dar um exemplo aqui do que Al-Bukhari narrou em seu Sahih : Sobre a autoridade de Abu Sa`id al-Khudri, ele disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, disse : (( Enquanto Eu estava dormindo e vi pessoas exibindo uma camiseta nelas, algumas atingindo os seios, e outras chegando aos seios abaixo disso, e Umar ibn al-Khattab passou com uma camisa nele. Ele a arrastou )) , eles disseram : O que você deu isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse : (( Religião )) Fath Al-Bari 12/413 _ Al- Nawawi 15/159 O Mensageiro, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele aqui, cruzou a camisa com a religião, e foi- lhe pedido que dissesse : Por que fez o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, expresse a camisa aqui com religião? Se olharmos para o Alcorão, ainda temos essa pergunta. O Todo-Poderoso disse : {E as vestes de piedade, isso é melhor. } [Al- A’raf : 26] Portanto, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, expressou-o aqui com a religião, pois há uma relação em termos de significado. E longe dela tudo ruim . Portanto, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, aqui, examinando-o com uma visão, interpretou-o do aspecto mais forte dele, que é o Alcorão Sagrado, e exemplos disso são muitos, incluindo : o expressão do navio como libertação, madeira com hipócritas, pedras com a crueldade do coração, comer a carne de um homem na sua ausência, sonolência com segurança … e outros . Ele cita outros exemplos da possibilidade de decifrar as visões através da Sunnah purificada, então ver uma palmeira pode cruzar o crente para comparar o Mensageiro a um homem muçulmano com uma palmeira, e falar sobre Ibn Omar, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : (( Uma das árvores é uma árvore cujas folhas não caem, e é a semelhança de um muçulmano, então fale comigo. O que é isso? Então o povo caiu no árvores do vale, Abdullah disse : Então ele pensou que era a palmeira , e eu estava vivo . Então eles disseram: “Diga-nos o que é, ó Mensageiro de Deus . ” Ele disse : É a data . [ Fath al-Bari 1/145] _ E vendo uma garrafa de água passar pela mulher às palavras do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, como provado em al-Sahih (( Compassivo, ó injesha com frascos )) [ Fath al-Bari 10/538 ] , _ e vendo uma vestimenta cruzar a religião como o Mensageiro, que Deus o abençoe, disse que entregou a vestimenta que viu para Omar enquanto ele o arrastava com a religião . Portanto, daqui posso esclarecer ao nobre leitor [as etapas da expressão da visão ]. Na seguinte forma : a visão é considerada e seus aspectos são contemplados em termos de : A – Símbolos e expressões da visão Eles têm algo a ver com : o Sagrado Alcorão – a Sunnah do Profeta – a língua árabe e suas derivações, então b – O visionário em termos de : seu status social, gênero e função, e então c – o tempo da visão / se é moderno ou antigo , verão ou inverno . . . E outro exemplo é o que Muslim narrou em seu Sahih no Livro do Apocalipse : Sob a autoridade de Anas bin Malik, ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : (( Eu vi uma noite enquanto o adormecido viu como se estivéssemos na casa de Uqba ibn Rafi, então viemos para Bettab Ibn Tabab, e eu transferi o elevador para nós neste mundo e a conseqüência. Nós temos no além, e que nossa religião tem sido bom . ” Observe que o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, expressou esta visão, e você a encontra expressada do lado da linguagem e suas derivações, sem ligar a expressão ao aspecto do Alcorão, e o Sunnah, por exemplo, e isso percebemos através da sua contemplação da expressão . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, é o primeiro obstáculo para uma visão : com um bom resultado na realidade e isso está na outra vida, e o primeiro mais elevado na visão : pela elevação e vitória, e este neste mundo, e o primeiro de al-Rutab de Ratab Ibn Tabab : com a estabilidade da religião e a perfeição de suas regras. Por isso, e Deus sabe melhor, o Santo Profeta, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, expressou-a para a estabilidade e perfeição da religião e o fim de seus governos . E também tirou da palavra estabilidade o significado de bom . E se perguntarmos sobre o motivo de sua expressão pelo Santo Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, desde seu aspecto lingüístico e etimológico, então a resposta é : Porque ele é mais forte nesta visão do que em outros aspectos , e o expressador e aqui está o Mensageiro de Deus de sua visão e conhecimento, que é do conhecimento de Deus, então ele não expressa os desejos que expressou deste lado . Portanto, ao contar a visão para eles, os transeuntes procuram o lado mais forte ou o lado bom da visão através da qual eles se aproveitam dela. Não está claro para o nobre leitor que sua predação para a visão seja conhecer sua expressão olhando e contemplando-a ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Crucificação : o lugar da sobriedade, a posição da criança e a força, então quem vê sua crucificação é forte, ele terá uma mente, e é dito um menino forte, e foi dito que a crucificação é um homem forte que depende dele, e o comprimento do comprimento da quantia é louvável, e acima do limite é a evidência da proximidade da vida e da vida que partiu, assim como a sua brevidade é a evidência de curta vida e bondade . Gordura e poder no corpo são o poder da religião e da fé. Se ele vê seu corpo como um corpo vivo, então ele mostra o que esconde a inimizade . Se ele vir que tem um mecanismo semelhante ao de um carneiro, então ele tem um filho medroso que vive depois dele . E quem vir que seu corpo é de ferro ou de pedra, morrerá . Se ele vê um aumento em seu corpo sem dano, então é um aumento na bênção para ele, e um homem inativo na memória, com pouco dinheiro, veio a uma travessia e disse : Eu vi como se meu corpo aumentasse e se multiplicasse, e eu tinha luz e esplendor, e como se fosse imprudente, e eu estava andando nas montanhas e superava . A travessia dizia : Você será digno disso e ferirá um rei e se tornará rico e orgulhoso . Logo depois, ele saiu com os invasores, e foi corajoso, então ele derrotou os politeístas, e obteve dinheiro e despojos ….

…Jaafar al-Sadiq disse que a visão de Assad é interpretada de três maneiras como um governante, um homem forte e um inimigo forte ….

…Ar : talvez indicado por seu nome . Quem quer que se veja nele de pé, sentado ou procurando, então ele está no capricho de sua religião, ou no engano em seu mundo, e seu espírito de caminhada em que seu trabalho no ar ou em um estado de vigília, e seu espera, se ele está em sua heresia, então ele é sua heresia, e se ele é uma autoridade infiel, então sua dívida será corrompida com ele, caso contrário, ele temerá por sua alma com ele, e se ele estiver no navio , ele tem medo de danos . E se ele estava viajando, ele sentia medo . E se ele está doente, ele está presidindo a perdição, e se ele cair de seu lugar, ele será prejudicado em sua condição e cairá em suas obras, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Ou o vento sopra em um lugar esmagador. ” Se ele morre em seu aborto espontâneo, esta é a maior realização da meta evidenciada por aquele que morre, heresia ou Mata ou assim . E quanto ao ar para construir uma estrutura, ou para bater em uma prancha nela, ou para instalar um animal ou uma roda nela, e se um doente morreu, ou com ele um paciente morreu, e esse é seu caixão e tumba , se fosse verde, ele era um mártir, e se ele viu que como governante ou governante, ele está isolado de seu trabalho Ou ele perdeu seu poder por morte ou vida, e se ele viu que aquele que tinha um contrato de casamento ou construiu sua família, então ele é enganado com ela, e sem proteção dela, e se ele vir que quem está no mar, seu navio é danificado, ou seu inimigo é capturado, ou alguém supervisiona a perdição. As duas coisas . Isso pode indicar um ato corrupto que ele cometeu sem conhecimento ou Sunnah, se ele não o construiu sobre um alicerce, nem sua tenda ou sua pensão foram baseados em uma decisão . Quanto a voar no ar, indica viagens no mar ou em terra . Se fosse com uma asa, então é mais forte para seu dono, e é seguro para ele e mais aparente, então sua asa pode ser o dinheiro que ele pega, um governante que viaja em seus braços e sob sua asa . O mesmo se aplica a nadar no ar, podendo também indicar se não tem asa, para enganar o que entra nele em termos de jihad, cálculo ou viagem que não seja o tempo da viagem, em terra ou mar, e quem quer que veja que ele voa casualmente no céu, ele viajou para longe ou ganhou honra . Já o salto indica a transferência do que está nele para outros, seja do mercado para outro, da casa para a localidade, ou do trabalho para outro, conforme a extensão dos dois lugares. Se ele pular de mesquita em mercado, ele preferirá o mundo ao Além, e se for de mercado em mercado Uma mesquita, ao contrário disso, e voar no ar pode subir para aqueles que multiplicam aspirações e esperanças, e se tornam um cachimbo . De um lugar para outro, transformado de um estado para outro . O salto distante é uma longa jornada, então se seu salto depende de uma vara, ele depende de um homem forte . Quanto às cores do ar, se os olhos do buscador se tornassem negros até que ele não visse o céu, então, se sua visão era a mais escura entre ele e as cabeças acima dele, então, se ele não o atribuísse a uma cabeça, seus olhos estavam cegos e seu olhar bloqueado pela luz da orientação, e se a visão era do mundo e eles estavam chorando em um sonho ou chorando ou Suplicam, com intensidade descendo sobre eles tanto quanto a escuridão, seja aflição ou escuridão ou esterilidade e esterilidade . O mesmo se aplica à vermelhidão, e os árabes dizem o ano da aridez : um ano empoeirado, para que a poeira suba até mim da gravidade da aridez, então o ar está nos olhos do faminto, e ele imagina que há fumaça nele, então como se aquele que escurece o ar dele é fumaça, então é um tormento de esterilidade ou outra coisa, e quanto à névoa é confusão e sedição As pessoas são dominadas pela confusão ….

…Al-Hallaj interpretou um homem forte, forte que facilita os negócios das pessoas em suas mãos, e seu arco indica hipocrisia, e um arco de mulher indica coragem ….

…Al-Kirmani disse: A voz é a reputação de uma pessoa entre as pessoas e, se for forte, é boa, então é um orgulho e uma boa reputação. E se for contrário a ela, então sua expressão é contra ela e não a voz forte de Mahmoud no caso da mulher ….

…É em um sonho as adversidades de um homem e seu esgotamento em sua vida . Se ele vir que a pele dela é forte, então é seu ganha-pão . Se ele visse que a pele dela estava descamada, ele teria trabalho e exaustão em sua vida . Se ele viu que a pele dela era grossa e continha inchaço e tubérculos, ele recebia dinheiro de seu trabalho árduo, e ia para ele o dinheiro que ganhara com o trabalho árduo e o cansaço . Os joelhos são a força do corpo, seu movimento e a qualidade de seu conhecimento. Se eles forem sólidos e fortes, isso é evidência de viagens, movimentos ou ações que ele realiza e da saúde do corpo . Se uma dor ou um problema é visto nele, isso indica o peso dos joelhos, e se ele está doente, isso indica sua morte . O joelho do viajante é um veículo, seus passageiros e seu veículo . E os joelhos cruzam os irmãos e parceiros, e eles podem cruzar Mawali . O joelho pode ser derivado dele . Talvez o joelho indique a conclusão da curvatura e da prostração, e indique uma pessoa receber e dar, seu movimento e sua imobilidade, sua viagem e sua postura, o dinheiro que coleta e o que gasta . E quem viu que seu joelho cresceu grande ou ficou mais forte e estava em perigo, Deus assim o afastaria dele . Talvez isso indique sua adesão à oração e cumprimento de suas condições . E se ele o viu rasgado ou quebrado, ou havia uma ferida ou sangue nele, isso indica que seu movimento estava imobilizado . Se foi uma jornada, sente-se nela . Se havia afeto entre ele e alguém, foi separado, e pode indicar que o barco e o animal se quebraram ….

…Ele está em um sonho indicando o encobrimento dos assuntos, e talvez o companheiro denote segredos para o companheiro, e a esposa que esconde seus assuntos sobre uma pessoa o protege de olhar para os outros, e se ele for um professor, ele indica elevar o status da pessoa que se referiu a ele, como uma esposa, filho ou casa . A capa desconhecida é uma preocupação de quem a viu em sonho, e se está na porta de uma loja é uma preocupação de viver . E se está à porta de uma casa, é uma preocupação do mundo, e o velho véu não dura . E quem vê uma capa rasgada pela alegria e obtém prazer, e o segredo negro é do dinheiro, e o véu da porta da mesquita é da religião . A conhecida ocultação vista em um sonho não prejudica nem beneficia . E o véu em outros lugares que não são eles e tristeza, e em seus lugares não há interpretação disso, e quem vê um véu que não seja uma porta ou uma entrada ou em um lugar hediondo é uma grande preocupação, e um forte medo, então suas consequências serão boas e bem-estar, e o que é maior e fraco é mais forte e mais severo, e o que é magro é mais fácil E mais fraco . E se ele vir que aquela túnica foi cortada ou se foi com ela, então a preocupação e a tristeza são removidas de sua mente . E a cortina, se um homem solteiro a vir, então ele se casa com uma mulher que o esconde do pecado, da pobreza e da necessidade, e da mesma forma se uma mulher não tiver marido . A cobertura da porta da casa é responsabilidade das mulheres . As túnicas usadas são efêmeras . As novas túnicas são longas . A túnica há muito rasgada é um galho urgente, e a largura está rasgada, a largura de seu dono está rasgada . As túnicas pretas são do rei . E as túnicas brancas ou verdes Mahmoud Al-Aqeba . Se a pessoa procurada, temerosa, fugitiva ou desaparecida vir um véu sobre a cama, então é um disfarce para ele . E quanto maior a túnica, maior e maior e mais feia era sua preocupação . A abundância de cortinas em um sonho é evidência da impossibilidade de condições . Talvez as cortinas indiquem o encobrimento dos assuntos, e sua revelação seja evidência de revelação . Veja também confidencialidade ….

…O anel : Quanto ao anel, indica o que ele possui e é capaz, então quem deu um anel, comprou ou deu a ele, ganharia autoridade ou rei se fosse um de sua família, porque o rei de Salomão, que a paz esteja com ele, estava em seu anel, e também é por isso que os reis imprimem seus livros e os mais nobres seus tesouros . O rei pode ter uma casa em que mora e entra ou é dono dela, e ele a tranca na porta dela, e pode ser uma mulher que se casa com ela e toma posse de sua inviolabilidade e quebra seu anel ou penetra sua barriga nele, e o cravo torna-se seu rosto, e tomar o anel do Deus Todo-Poderoso pode ser para o asceta e adorador estar a salvo do Deus Todo-Poderoso do mal na conclusão da conclusão E ele o pegou do Profeta, que as orações e a paz de Deus sejam sobre ele, ou do mundo, uma boa notícia de obtenção de conhecimento, e tudo isso é o que o anel é prata, mas se for ouro, não há bem nele, e da mesma forma se for ferro porque é o ornamento de o povo do Inferno, ou cobre pelo que está em seu nome da palavra mau, e o que é feito Incluindo uma das pontas dos gênios, buscamos refúgio com Deus de todo mal . Foi dito : O anel também indica o pai e a mulher, ou a compra de uma escrava, casa, animal, dinheiro ou tutela, e se for de ouro é a humilhação do homem, e foi dito que quem vê que usa um anel de ferro, isso indica um bem que obtém após o cansaço, e se for de ouro e tiver um cravo é duro . Os anéis ocos e silenciosos são sempre bons, e os anéis inflados que têm um enchimento dentro indicam assassinato e engano, porque há algo escondido neles, ou indicam esperança por algo grande e muitos benefícios porque seus ossos são maiores que seu peso, e quanto aos anéis de chifre ou marfim, são recomendáveis ​​às mulheres . E foi dito que o anel é um grande sultão, e o anel é a origem do rei, o lóbulo é seu prestígio, o selo é a permissibilidade do sultão, seu dinheiro e a ordem, e o anel é sua ordem e sua proibição, e a inscrição nele é sua intenção e intenção . Quem pensa que o rei imprimiu seu caráter rapidamente alcança a autoridade do rei, não o contradiz, pois o selo é mais forte que o anel . E quem quer que veja que ele usa um anel de prata, então o executa onde quer, e isso é permitido para ele, então ele ganhará autoridade . E quem vê que está carimbado com o selo do califa e ele é de Bani Hashem ou dos árabes, então ele obtém um grande mandato, e se ele for do legalista ou tiver um pai, então seu pai morre e se torna um sucessor, e se ele não tiver um pai, então seu assunto se tornará algo contrário ao que ele deseja . E se ele viu que um estranho tinha um mandato nulo . E quem encontra um anel, recebe dinheiro dos não árabes, ou tem um filho nascido ou casado, e quem vê o cravo de seu anel fica instável, sua autoridade sobre a separação fica perturbada, e se ele vê seu cravo caiu, seu filho morreu ou foi embora com parte de seu dinheiro . E quem rouba seu anel e é governador, então ele é removido, sua propriedade se foi, ou sua esposa se divorciou . E que para a mulher é a morte do marido ou das pessoas mais próximas a ela, e foi dito que se uma pessoa o usar, algo que é atribuído ao anel será renovado para ela, e quem vir o anel está quebrado e se for e o lóbulo permanecer, sua autoridade será removida e seu nome, memória e beleza permanecerão . E o anel de ouro é uma heresia e não é apreciado na religião e na traição em sua posse e engano em seu rebanho, e o anel é feito de ferro de um bravo sultão ou um comerciante perspicaz, mas ele está ocioso, e o anel é de liderado por um governante nele e eles são, e o anel com dois lóbulos é uma autoridade aparente e oculta, e se aquele anel é de algo atribuído ao comércio, então é lucro E se for atribuído ao conhecimento, então ele cura as pessoas de religião e o mundo . E o aperto do anel indica conforto e vulva . Quem pega um anel emprestado então tem algo que não tem sobrevivência, e quem bate em um anel sardento tem algo que nunca teve, como uma casa, um animal, uma empregada ou um menino . E se ele vir anéis vendidos no mercado, então ele está vendendo a propriedade das cabeças das pessoas . Se ele vir o céu chovendo focas, ele terá filhos naquele ano . O anel é para os árabes uma mulher, e o anel de ouro é uma mulher cujo dinheiro acabou . E quem o sela com um anel em seu dedo mindinho, então o retira dela e o coloca em outra coisa, então ele ataca sua esposa e clama pela corrupção, e se ele vir aquele anel que estava em seu dedo anelar uma vez em seu vitória e uma vez no meio sem estar perto dele, então sua esposa o traiu . Quem quer que vende seu anel por um dirham, farinha ou gergelim, deixa sua esposa com boas palavras ou dinheiro . O cravo nasce, e se o cravo de seu anel é essencial, então é um poder com bondade, esplendor, muito dinheiro, lembrança e glória . Se seu cravo era de água-marinha, se ele era um governante, então ele era um bravo, majestoso e forte, e se ele estava no menino, então ele era um menino educado que seria um saco, e se seu cravo fosse contas, então ele era uma autoridade fraca e insultuosa, e se o cravo era um verde safira, então ele nasceu para ele filho de um crente que é um mundo de compreensão, e o anel é da madeira de uma mulher hipócrita Ou de um rei de hipocrisia, e se uma mulher recebesse um anel, ela se casaria ou daria à luz . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se meu anel estivesse quebrado . Ele disse que se você acredita que vai se divorciar de sua esposa . Passaram-se apenas três dias antes de ele se divorciar dela . Um homem aproximou-se dele e disse : Eu vi que tinha um anel na mão com o qual o selaria na boca dos homens e no ventre das mulheres, então ele disse: Você é um homem que chama o muezim há tempos diferente do mês do Ramadã, portanto, as pessoas estão proibidas de comer e comer . E quem vir que é um selo para um homem em barro, então aquele que for selado para ele obterá autoridade do dono do anel . E quem quer que veja que um rei ou governante deu a ele seu anel, ele o coloca e ele era digno disso, e ele alcançou o poder, caso contrário ele o devolveria a um povo que o viu ou seu clã ou o nomeou entre o povo ou sua contraparte neles, e vendendo o anel se separando da mulher ….

…Quanto a ver cobras e escorpiões, quem vê que está lutando contra uma cobra, então trata um inimigo, e o vencedor sobre eles é o vencedor sobre seu dono, e a vida de retidão é mais forte que a vida da água, e sua escuridão é mais forte do que seus ovos. E quem vê que uma cobra a morde, seu inimigo o pega tanto com ódio quanto com uma ferroada, e quem vê que matou uma cobra, ganhará um inimigo. Ele está morto, porque Deus lhe dá o comando, e quem vê que ele é o rei de uma serpente não teme, então atinge o poder tanto quanto a serpente nas serpentes, e se a serpente for de ouro ou tiver imagens nela , então ele tem grande autoridade, e se for um pequeno branco e ele o possui, então ele é seu avô que o procura, e se ele não o possui, então ele é um inimigo fraco E a pequena cobra é um inimigo da família e outros, e quem vê em suas mãos uma cobra procurando e a pega em sua mão, está a salvo do que teme e quem vê que tem medo de uma cobra e não a vê, então está a salvo de seu inimigo. Se ele inspecionar, será afetado pelo medo de seu inimigo e sem danos dele. Ele vê algo que o maravilha e lhe traz muito bem, e quem vê vida nos ocos das casas, são inimigos das mulheres e dos parentes, e se vê cobras fora das casas, são inimigos dos longínquos, e quem vê uma cobra em sua casa ou em sua cama, então sua esposa é inimiga dele, e quem vê que uma cobra sai de seu nariz ou de suas costas ou de sua uretra, dá à luz um menino e eu . sai de sua orelha, barriga ou ânus, então há um inimigo em sua família que sai dele….

…Touro : Originalmente um touro trabalhador com força, poder, poder, dinheiro e armas para seus chifres, a menos que ele não tenha chifre, pois ele é um homem desprezível, pobre, humilhado, privado de graça e poder, como um trabalhador isolado e pobre presidente . Talvez o touro fosse um menino, porque ele era um dos trabalhadores da terra . E talvez indicasse o casamento de homens porque arou muito . E talvez ele tenha indicado o homem que apareceu e o lavrador, e talvez tenha indicado o rebelde porque ele levanta o chão e vira a capota para baixo . E talvez indicado por ajuda, escravo, irmão e amigo, sua ajuda ao lavrador e seu serviço ao povo do deserto . Quem tem um touro em sonho, se é mulher, o marido a humilha, e se ela fica sem marido e se casa, ou se tem duas filhas, a esposa deles . E quem vê isso, quem tem autoridade triunfará sobre ele e governará sobre ele como ele espera, e se seu joelho for mais forte, isso será mais forte . E quem abater um touro, se ele fosse um sultão, ele matou um de seus trabalhadores, ou quem se revoltou contra ele . E se ele era de alguma pessoa, ele subjugou uma pessoa, conquistou alguém que o temia e matou uma pessoa com um testemunho que ele testemunhou . Se ele o matou pelas costas ou sem um abate, então ele oprime um homem e o ataca ou o trai em si mesmo ou em seu dinheiro, ou se casa com ele atrás dele, a menos que ele pretendesse matá-lo para comer sua carne ou tomar sua gordura ou para bronzear sua pele . Se ele era um sultão que ajudava os outros e ordenava que seu dinheiro fosse saqueado, e se ele era um comerciante que abriu sua loja à venda ou obteve juros, então se ele era gordo, ele ganhou, e se era magro, ele o perdeu . E quem anda de boi carregado, será bom para ele, desde que o boi não seja vermelho, e se for vermelho, diz-se que seu filho está doente . A transformação do touro em lobo denota um trabalhador justo que se torna injusto . Um único touro é para o governador, por um ano, e para um comerciante, por um ano . E quem possuía muitos bois, era comandado por alguns trabalhadores e patrões . E quem quer que coma a cabeça de um touro receberá liderança, dinheiro e prazer, se não vermelho . Se ele vê como se tivesse comprado um touro, então ele está administrando as virtudes e a Irmandade com boas palavras . E quem vir um touro branco ficará bem . Se ele batesse nele com seu chifre, Deus Todo-Poderoso iria irritá-lo, e foi dito que ele bateu nele, Deus o abençoou com bons filhos . Se ele visse que o touro estava se apaixonando por ele, ele viajou para longe, e a palavra ou palavra do touro ocorreu entre ele e um homem rival . E foi dito que quem cair sobre um boi, morrerá . Da mesma forma, quem foi morto por um touro e quem foi mordido por um touro, ele estaria doente . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se um grande touro saísse de um pequeno buraco, e ficamos maravilhados com ele, e então o boi quis voltar para aquela toca, e não foi capaz e pressionado por isso . Ele disse : É a grande palavra que sai da boca do homem. Ele quer devolvê-lo, mas não pode . Foi narrado com base na autoridade de Ibn Sirin que ele disse que os touros são robustos, e o que ultrapassa quatorze touros é guerra, e o que falta é um argumento . Quanto a quem chifrou um touro, ele o tirou de sua posse, e se fosse um wali, ele seria retirado de sua jurisdição, se fosse diferente, um trabalhador o tirou de seu lugar . E a pele do touro é uma bênção de quem o touro é atribuído ….

…Quem vê como se estivesse deitado de costas, seu comando é forte e seu estado é aceito e o mundo fica sob suas mãos, porque a terra é um forte suporte, e porque aquele que deita de costas e sua boca está aberta e sai dos pães dele, então sua administração é diminuída e seu estado é removido, e por ganhar a ordem de outros . Se ele vir que está prostrado, então seu dinheiro está perdido e suas forças fracas, e ele não sente que as condições estão funcionando e ele não sabe como as coisas estão indo . Isso porque se ele dormisse assim, colocaria o rosto no chão, e não sabia o que estava atrás dele ….

…A região de tensão no meio da região, é mais da metade de sua vida . E as muitas áreas darão longevidade para quem as usar . E a região é um menino ou uma cabeça enorme . E quem vê que tem uma região sem joias, então conta com um homem honrado, forte e querido, que obterá dele um bem ou uma bênção, com a qual ele se retirará e com isso preencherá sua pobreza . Quem puxa a cintura em uma área e era pobre fica rico ou poderoso . E se a área for adornada com ouro, então as joias são para o governante de seus comandantes, e se o ornamento é de ferro, então seus líderes são de poder e força, e se fosse zero entre eles eles desfrutam dos prazeres de o mundo, e se era de chumbo, eles eram fracos e fracos, e se era de prata, então era do que é atribuído ao mestre. Ele seria um governante com prestígio e riqueza, e se fosse um filho, seria uma criança predominante e ignorante . E se ele dá uma região e a pega com a mão direita e não a usa, então ele viaja no sultão, e se sua esquerda é uma região e sua direita é um chicote, então é um estado . Se ele puxar suas costas com ela e ela for cortada, então ele é demitido se for um governante, deixar seu chefe ou morrer . E se sua região fosse esporádica e ele estivesse esperando um filho, isso aconteceria com ele, e se ele tivesse medo ou a doença passaria, e se ele fosse um governante com forte autoridade . E a região é um serviço aos heróis, ou a uma mulher, ou a muitas crianças ….