…Vale a pena ver alguém que dormiu pouco tempo, como uma pessoa que dorme um pouco durante o dia, ou coloca a mão na mesa, durante o trabalho, por exemplo, e depois adormece para uma soneca muito curta , e alguns podem até relaxar nos semáforos e fechar os olhos, e ver este momento como um sono Ou uma visão, essas visões são confiáveis ​​e expressam … ? Esta é uma pergunta freqüentemente feita por aqueles interessados ​​nesta arte, e minha resposta a ela é que as visões em tais casos são confiáveis ​​e expressivas, e podem até ser mais verdadeiras do que as visões que são vistas com um sono prolongado . Portanto, você descobre que os cientistas interessados ​​nesta arte preferem visões de bruxaria ou sonecas; É um sono do meio-dia, ao contrário de outros . Alguns inferiram suas palavras com o hadith de Abu Sa`id [o mais verdadeiro da revelação dos feiticeiros ], que foi fornecido por Ahmad com um marfoo ‘e autenticado por Ibn Hibban . Em Al-Fath, Ibn Hajar chamou o capítulo sobre a visão noturna, e disse, explicando-o : Ou seja, a visão de uma pessoa à noite, suas visões durante o dia são iguais ou diferentes, e existem diferenças entre os horários de cada ? Foi mencionado que Nasr bin Yaqoub al-Dinouri disse : A interpretação da visão no início da noite retarda sua interpretação, e a partir da segunda metade ela acelera com as várias partes da noite, e que a interpretação mais rápida de as visões de magia, especialmente ao amanhecer . Sobre a autoridade de Jaafar al-Sadiq : Que a interpretação mais rápida da visão da sesta é . E se tudo isso está em preferência à visão do dia sobre a visão da noite, então encontramos alguns que dizem que há igualdade entre eles, e que não há diferença entre eles, e do que veio do que foi narrado sobre isso é o que veio em Sahih al-Bukhari, sob a autoridade de Ibn Sirin, que disse : A visão do dia é como a visão da noite . Al-Qayrawani disse, explicando a ela : Ou seja, não há diferença na regra da frase entre as visões noturnas e diurnas, bem como a visão de mulheres e homens….

…O início do dia indica o início da ordem solicitada pela pessoa que sonha, e o meio do dia indica o meio do assunto e o fim do dia indica o fim do assunto . E quem vê que algo se perdeu para ele e o encontra quando a alvorada explodiu, então deve provar ao seu adversário o que ele nega, segundo o depoimento das testemunhas, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Foi testemunhada a recitação da alvorada . ” E quem vê que o tempo todo é dia e não noite, e o sol não se põe, mas gira em torno do céu, isso indica que o sultão faz sua opinião e não consulta um ministro sobre o que ele quer dos assuntos ….

…Mover as coisas indica que, em um sonho, a recomendação do bem e a proibição do mal . Movê-lo para o que está abaixo era uma evidência de proibir o que é conhecido e ordenar o errado, ou substituir o bom pelo mau, ou as sedas pelo escravo ….

…E foi dito que aquele que viu que entrou em um jardim e o achou completo de todas as coisas, é fonte de sustento, de bem e de benefício, principalmente se dele colher algo, porque o Todo-Poderoso disse: “ Jardine com alegria que é seu . ”O versículo ….

…Quem vê que se converteu do Islã a uma das falsas religiões, então comete pecados, e foi dito humilhação e desprezo, e quem vê que adora o fogo, então é tentado pelo Sultão, e se o fogo é dormente então ele busca o dinheiro proibido e quem vê que ele adora um ídolo de madeira, então ele se aproxima de um homem falso para um homem ímpio. Prata, se trata de uma mulher em algo que não é apropriado, e se for de ouro, então ele se aproxima de algo que odeia, e isso o prejudicará, e se for de cobre, ferro, chumbo ou algo assim assim, ele se aproxima do pedido do mundo, e se for de pedra, então ele se aproxima de um homem de coração duro. De cerâmica e coisas semelhantes, ele se aproxima de alguém que não tem nenhum benefício. E na frase, ver ídolos não é recomendável…

…E quem quer que veja que está filtrando para si mesmo e não para os outros, ele deve interpretar para um benefício para ele .)…

…E alguns dos expressores disseram: Quem quer que implique algo em si mesmo e hesitou em investigá-lo e teve uma visão, ele pode interpretar isso afirmando aquele pronome, e alguns disseram que ele se refere ao vidente para derivar o nome ….

…E quem vê o que vislumbra é a bondade de si mesmo e a queixa é a chupar a língua ….

…Al-Kirmani disse que quem viu que ele se dedicou a si mesmo ou a outros a uma sepultura ou cova, deve construir ou residir naquele país ….

…E alguns dos expressores disseram: Quem viu que a si mesmo em uma fortaleza e ela é um benfeitor, e seu grupo está com ele e sua ascensão, então ele está a salvo de seus inimigos e ganhou o que é necessário, é retidão em sua religião, e é exequível em sua matéria, e em qualquer caso uma pessoa se vê em um castelo de qualquer maneira, então é louvável se ela não tiver o que é repreensível na Expressão do conhecimento ….

…Quem quer que veja um hermafrodita ou se torne por si mesmo, é interpretado com cinco aspectos de relação sexual não sexual, descendência, atraso no status, fraqueza de força, compaixão e compaixão ….

…O mesmo se em seu sonho você abordou uma pessoa com uma alma pura e gentil, seu comportamento será louvável e uma investigação benéfica de negócios se seguirá . Se a respiração for desagradável, isso indica doença e armadilhas . Se alguém se perde, isso é um sinal de fracasso em um lugar onde o sucesso parece certo ….

…E quem vê que ele chama toda a criação, e quem vê que ele está orando por si mesmo em particular, então Deus Todo-Poderoso lhe dará um filho por causa do Todo-Poderoso dizendo: “E quando Zacarias invocar seu Senhor, não me desculpe um indivíduo e você é o melhor dos herdeiros . ”…

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

…Quem vê que está orando por si mesmo e pedindo a Deus Todo-Poderoso misericórdia e súplica, seu fim será bom e suas necessidades serão satisfeitas ….

…E se ele viu como se tivesse falado consigo mesmo, ele caiu em pecado ….

…E quem vê que come a carne por si mesmo, terá muito dinheiro e grande autoridade ….

…E quem vê que está prostrado ao sol comete pecado ….

…O sono é contra a percepção e a visão é a percepção, então, como ela vai ao encontro do sono? Imam Al-Asfari disse : Se o sono é generalizado, não há consciência, sono ou visão, e se a apresentação do sono é feita por alguma alma, então a percepção do sonho ou visão é realizada por outras . Portanto, o sonho ou visão ocorre quando o sono leve . Isso está de acordo com a medicina moderna que divide o sono em graus e nos primeiros graus, sonhos, sonhos, relaxamento e armazenamento de informações ocorrem na transição da memória curta para a memória longa, e se uma pessoa acorda nela, ela é ativo . Veja / Ali Kamal [93 97 d / Soldado Anwar [306 343]. Diz-se também na resposta à pergunta anterior : Assim como o entendimento é desigual e tem gente, razões, inibições e inibições próprias, também a percepção e o sono, cada um deles tem pessoas diferentes. Muitos e poucos, força e fraqueza . A presença de um grupo para um deles não significa que todas as outras pessoas estejam ausentes do homem. Algumas dessas pessoas podem se encontrar com as outras. Foi relatado que quando os anjos vieram ao Profeta [ que Deus o abençoe e lhe dê paz ], alguns deles disseram que ele adormeceu, e outros disseram que os olhos estão adormecidos e o coração está desperto ….

…E quem quer que veja que subiu ao Monte Tor Sinai, ele irá debater com uma pessoa sobre um assunto certo, e ele obterá por meio desse bem e benefício para ele ….

E quem vê que faz ablução enquanto é junub, entra em algo que para ele é difícil e não é fácil ….

…E quem viu que seus dentes foram arrancados e depois voltaram ao seu lugar, ele terá uma desarmonia de seus parentes, então eles voltam ao que eram ….

Se ele vir um muçulmano dormindo como se dissesse que abracei o islã, então seus negócios são diretos e sua sinceridade é firme ….

E quem quer que veja que ele quebra o jejum por engano, isso indica que uma provisão permitida será feita ….

…Se ele vir um juiz, sentar-se ao lado dele ou em um lugar alto, então isso é glória, honra e honra, e talvez a visão do juiz indique uma discussão e conflito ….

Se ele vê um homem rico em um cemitério, perambulando ao redor dos túmulos e o cumprimentando, e se diz que fica sem um tostão, ele pergunta ao povo, porque o cemitério é o lugar da falência.

…Quem vê alguém com uma posição religiosa, é bom, uma bênção e uma bênção, e se ele é um dos detentores de empregos mundanos, então um aumento no sustento e uma renovação de algo e foi dito que ele começou uma tarefa importante. É emitido por eles como um varredor, e se for emitido, então não é louvável e sua declaração virá, e o rugbadaria é coragem, ousadia, conversa, mentira, corrupção e filosofia, bem como os servos do estábulo , e quanto às duas faces, seja o evangelho ou a calamidade, e seja a mudaradarah e a klanarah, não há bem ou bem, e diz-se que as roupas estão sujas. A visão do grupo da cozinha é um monte de palavras que caem e se cansam em buscar um meio de vida, e bebedores de água são uma religião, piedade, fertilidade e podem fazer um bom trabalho. Quanto aos porteiros, quem vê que se tornou porteiro e não inspeciona a porta, atende às suas próprias necessidades, e Deus sabe o que é certo ….

Se ele vir que está orando duas rak’ahs por Zuhr, Asr ou Atma, então ele irá viajar . Se ela vê uma mulher como ela, ela menstrua desde o dia ….

…É sentido que sentado com as pessoas ao redor do fogo Jamon prejudica ele recebe uma bênção e a bênção do Todo – Poderoso como dizendo que Burke no fogo e ao redor ….

…E quem vê que sua mão está amarrada ao pescoço, isso indica a avareza do Todo-Poderoso dizendo: ~ Não faça a sua mão amarrada ao pescoço .~…