Um benefício narrado que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Se um de vocês acordar de seu sono, ele deve lavar as mãos, ou dizer que suas mãos são três antes de entrar no vaso, porque ele não sabe de onde veio sua mão de seu corpo, então alguém duvidou disso, e ele acordou e descobriu que sua mão havia entrado em seu ânus e um de seus dedos foi dito ….

Benefício: Se uma pessoa deseja ter uma visão honesta que mostra o que está em sua consciência, ela dorme em ablução do seu lado direito, lembra de Deus e invoca esta súplica narrada pela autoridade de Jaafar al-Sadiq, e esta é : Deus, Entreguei minha alma a você e dirigi meu rosto a você, e eu confiei meu comando a você, e recorri a você com desejo e temor a você, não um refúgio E não há como escapar de você, mas para você. Acreditei no seu livro que revelei e no seu profeta que você enviou. Bendito seja nosso Senhor e Exaltado sejas rico e nós os pobres buscamos o teu perdão e nos arrependemos, ó Senhor, estou fugindo de ti para ti ó Deus, mostra-me uma visão verdadeira que não é falsa, boa, agradável, infeliz, benéfico, não prejudicial . E se ele acordar, ele se lembra do Deus Todo-Poderoso e relata uma visão em certa passagem, e tudo o que ele passa, ele depende dele ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Tipo I : Revelação abominada Eles têm o diabo para fazer , e recitar a si mesmo , que é chamado de sonhos de Bodgat, que é devido à astúcia de Satanás e seu engano e sua hostilidade aos humanos . (1) Um exemplo desse tipo é narrado em Saheeh Muslim do hadith de Jabir que Allah esteja satisfeito com ele do Mensageiro Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse que ele disse a um beduíno que veio a ele e disse : Sonhei que minha cabeça foi cortada, então nós o seguimos, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, o repreendeu e disse : “ Não diga que Satanás está brincando com você em um sonho ”. (2) Em outro Raaah Jaber disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele Tkd dando um discurso, ele disse : para Aihdtn um de vocês Btalb o diabo em seu sono . ~ Sheikh Mohammed Bin Saleh Al- Uthaymeen disse a misericórdia de Deus : Os sonhos impossíveis , é confuso desorganizado , e muitas vezes que Tartuffe odiava Satan Todo-Poderoso disse :~ para embalar aqueles que Ouamno não Bdharhm nada, mas se Deus quiser ~( argumento : 10). (3) e este tipo de visões ele Adab seis : primeiro : buscar refúgio em Allah de seu mal , e esta acusação é clara , Valastaazh legitima tudo que é odiado . Segundo : buscar refúgio em Allah de Satanás . Para falar : ~ se você teve uma visão de odiar Fletholh e cuspir em sua esquerda três vezes e pedir a Deus da bondade e buscar refúgio com Allah do mal ~ narrado por Ibn Majah do hadith de Abu Hurayrah marfoo e narrado por Muslim, também .~ (4 ) De acordo com o romance de um muçulmano de Jabir também : ~ Olistaz Allah dos três de Satanás ~ veio em um romance muçulmano também : ~ Afilipsq saiu três vezes ~ que irei delinear em : Terceiro : cuspir enquanto presta atenção em seu sono saiu três vezes . Qualquer cuspir sua luz esquerda três vezes Besqa ~ e o segredo deste Deus sabe ~ abominação ao que viu e desprezo pelo demônio que vejo que a visão à direita é real ~ , destacou a esquerda porque é a sujeira , e triangulação no romance anterior confirmação muçulmana ~ respondeu com três palavras : Altfet estar sem saliva ~ e bagaço estar com ele saliva gentil . cuspir e estar com ele saliva e a maior parte do bagaço . quarto : mudar o lado em que ele estava quando ele viu , ao seu lado com o segundo? a razão para isso : otimista quanto a convertê-lo e mover-se talvez haja outro motivo que afasta o diabo , e para que a visão passe da abominação ao amado e passe do prejudicial ao bem . quinto : para não mencionar já , afirmou que uma série de conversas corrigem-lhes que a misericórdia de Bukhari Deus via Abu Sa’eed al – Radhi Ath com ele e ele disse, ~ e a lembra de um não prejudicá-lo ~(5). conforme nos fornecido história do homem que falou sobre a visão de bater no pescoço , o Obi, mas sua expressão não é Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor dele ~ ou sobre o mundo para Aabroha ele bem o que puderem e Arushdouna o que é nomeado por eles e o que o beneficia . A questão é apresentada aqui , qual o segredo disso é proibido? Fa dizer o segredo que Deus conhece – por enquanto atualizado por , talvez explicado pela aparente prejudicou sua imagem . E ser um potencial ~ cai estima de Deus Todo-Poderoso ~ e indica que o hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um homem de um pássaro que não havia cruzado ~ Se cruzou sinal ~, e fala bem . (6) significa : que a visão se possível dois – lados ~ cruzamento de um dos deles ocorreu em perto dessa capacidade , e mostra que tal perna levantamento homem que ele está esperando por Mateus coloca . Sheikh ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruza se cruzado ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e então nos ensinou o Mensageiro de Allah que não é a falta dela, mas um mentor ou um estudioso ou amante , porque eles deveriam escolher os melhores significados na interpretação Vtqa on em conformidade, mas não duvido que é restrito a se a expressão que tolera a visão, mesmo no rosto , e não um erro puramente , caso contrário, não é o efeito dele então, e eu conheço a Deus ~, apontou que o significado do Imam Bukhari em a expressão do livro de seu Saheeh dizendo : (a porta não teve a visão para o primeiro transitório se não doeu ). evidenciado pelas palavras do Profeta que a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ um derramou alguns e faltou alguns, ~ O Profeta que a paz esteja com ele não indicou o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta que a paz esteja com ele é o segundo e o primeiro a ser aprovado, mas resultou errado este . então não corte Raak geralmente apenas confiar nele , e aconselhá-lo e seu conhecimento e opinião, e Visões de Abu Hurayrah que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ não Tqsoa visão apenas cientista ou mentor ~ no romance : ~ não só em Iqsa Wade, significante apertado de uma amizade de nome de ator. Narrado por Tirmidhi, disse o xeque Albani : S Seu chamado é autêntico de acordo com as condições dos dois xeques, e o significado do hadith anterior ~A visão está sobre um homem que está voando ~ significa que não se estabelece a menos que cruze , como se fosse um homem voador . ~ Então ele caiu e caiu onde cruzou, assim como a coisa que está no pé do pássaro cai com o menor movimento, e esta é uma analogia representativa. O pássaro que voa rápido tem um objeto que cai com o menor movimento sobre seu perna . ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens e também nos fornece a história do homem que falou sobre a visão de bater seu pescoço , o Obi, mas a sua expressão é não Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor para ele , ou o mundo , a fim de Aabroha-lo bem o que puderem e Arushdouna O que o ajuda e o que é útil para ele . A questão é apresentada aqui , qual é o segredo disso é proibido? Fa diga o segredo que Deus sabe – porque os atualizados , talvez interpretados prejudicados na imagem visível – e este é um potencial , cai a estimativa de Deus , e mostra que este hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um pássaro homem não é cruzado , se cruzado assinado , ~ o hadith é bom . Quer dizer : aquela visão se possível bilateral , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade , e mostra que o que veio de Abdul Razak disse : a visão repousa sobre o que cruza como Zllk como um homem ergueu a perna na espera de lugares . (7) disse o xeque ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruzou se cruzou ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e que nos ensinou o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele que não é a falta dela, mas o mentor ou um estudioso ou amante , porque supõe que eles escolham os melhores significados na interpretação Vtqa on conseqüentemente ,, mas que não. Não há dúvida de que isso se restringe a se a expressão é algo que a visão pode suportar, mesmo de uma forma , e não é um erro puro , ou se não tem efeito naquele momento e Deus sabe melhor (8), e Imam Bukhari referiu-se a este significado no livro de expressão de seu Sahih, dizendo : ( Capítulo daquele que não viu A visão do primeiro transiente, se não ferido ). Evidenciado pelas palavras do Profeta, a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ A derramou alguns e perdeu alguns ~, e o Profeta que a paz esteja com ele , não indica o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta paz seja Sua paz é a segunda e a primeira a ser aprovada, mas isso acabou se revelando errado . (9) Portanto, não corte Raak geralmente apenas para confiar nele , e aconselhe-o e seu conhecimento e opinião, e pontos de vista: Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ Faça não visão Tqsoa apenas para o mundo ou mentor ~(10), no romance :~ Iqsa apenas em Wade e ~ aperte o significante nome de simpatia do ator , Tirmidhi narrou Shaykh al- Albaani : atribuído corretamente na condição de dois xeques (11) , e o significado da antiga ~ visão de um homem pássaro ~ moderno não se estabelece a menos que expresso , É como se estivesse em uma perna voadora, e caiu e caiu onde cruzou, como a coisa que está sobre o homem do pássaro cai com o menor movimento. Esta é uma analogia, onde a visão foi comparada a um pássaro voando rápido, e algo foi pendurado em sua perna que caiu com o menor movimento . Ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens em sua Sunan no livro de vínculo Revelação Hassan Suleiman bin deixou Aisha, esposa do Profeta paz esteja com ele, disse : A mulher das pessoas da cidade tem um marido traficante, Tri era a visão do marido mais ausente, e raramente faltava só deixava grávida, vem o Mensageiro de toda a paz esteja com ele, diz : Meu marido é um comerciante saiu Fterkny grávida, e vi como vi dormindo para forçar minha casa foi quebrada e eu nasci um menino de olhos, disse o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ bom , porque o seu marido Em você, Deus Todo-Poderoso quer, um justo, e dar à luz um menino com justiça . você ver eram dois ou terças-feiras tudo o que vem do Mensageiro de Allah paz esteja com ele, diz que ela , vai para trás o marido e dar à luz um menino . . Veio um dia como ele foi Tonah , eo Mensageiro de Allah paz esteja com ele ausente , ele teve aquela visão , eu disse a ela : tio você w Será questionado o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ó nação de Deus? E ela disse : uma visão que eu vi veio ao Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele pergunte a ele , ele diz : ~ bom , será dito, e eu disse : Diga-me o quê? Ela disse : Até o Mensageiro de Deus pode Deus o abençoe venha e ele, Voardha ele como você apresenta . Disse Aisha : Eu juro que eu deixei mesmo me disse, eu disse : Deus , que caridade sua visão para Imutn seu marido , e traga um menino Vajra !! Eu fiquei chorando e disse : Mali yen ofereceu-te a minha visão ?? entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, chorando disse a ela : ( condenada O Aisha? ) Então eu contei a ele a notícia e o que foi interpretado para ela, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : ~ O que, ó Aisha, se você passar para o muçulmano uma visão, então a passar para o bem, então a visão seguirá o que seu dono cruzar . ~ Aisha disse : Então, por Deus, seu marido morreu, e eu não a vejo, mas ela deu à luz uma criança que é solitária (12). Conclusões que saem disso , que a visão se possível dois – si deduzido , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade . então José, filho de Jacó, proibiu Iqss de ver seus irmãos por medo de engano e inveja dele , filho de pedra disse : o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele Que uma visão ocorra exceto para aquele que ama porque ele pode interpretá-la para ele em De uma forma que ele não goste, seja com ódio ou com inveja , pode cair dessa qualidade , ou apressar-se a Si daquela entristecida e incomodada , por isso mandou deixar uma atualização para quem não gosta por causa disso . (13) VI : que pergunta quando o sonho ruim também : oração , e é indicado pelo hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele : ~ Se ele viu . ÚNICO o que ele odeia , então que Vlaisal não aconteça por pessoas . ~ (14) e a sabedoria de Deus e eu sei : que a oração de cada recurso está agindo como temores de escravo que está fazendo sobre Almkarh . De acordo com alguns estudiosos, é uma leitura do Sétimo Estado da cadeira, mas não o orienta, mesmo que ele tenha lido alguma desta cadeira em suas orações ter alcançado duas coisas juntos, orar e ler o estado da cadeira . E se ele se limitar a fazer algo do que mencionou, será suficiente para evitar o dano, se Deus quiser, como os hadiths declararam . Mas é melhor para ele fazer tudo para combinar as narrações . Ibn Qayyim disse em Zaad : e quando não o prejudicou, mas esta visão Almkorhh conduz o mal . Al- Nawawi disse : Deus não fez menção à razão para o impacto da segurança da visão da Abominação também fez caridade e proteção por dinheiro . . . E fazer da súplica uma resposta e pagamento de calamidades e esmolas pague a morte de todos os maus, por decreto e habilidade de Deus . (15) _________________________________________________ (1 ) Mohamed Abdelaziz Halawi – uma referência anterior – p. 5 . (2 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh, conforme explicado no nuclear (27 \ 15 ) • op .. (3 ) diz livro útil sobre monoteísmo – Explicação de Sheikh : Mohammed bin Saleh Almosaman c 2 (4 ) Prêmios narrados no livro do Apocalipse expressão 0 porta viu uma visão de ódio – op – muçulmano no livro do Apocalipse ( 15/17 ) – op •. (5 ) Ver a abertura ( 12/369 ) , o livro do Apocalipse da porta da expressão de Deus – op . (6 ) Regulação classista moderna e Sundh Hassan , foi narrada por Abu Dawood no livro de literatura, a porta do que veio em uma visão – uma referência anterior – e Rawa Tirmidhi no Livro do Apocalipse a porta do que veio na expressão de visão – op – narrado por Ibn Majah no livro da expressão do Apocalipse capítulo do Apocalipse Se aprovado e não assinado Iqsa apenas no vale – op – 0 narrado por Imam Ahmad no primeiro datum civil entrevista com Abu Razin Oqaili enjeitado Ben Amer Muntafiq – op ~ e recapitulações narradas no livro do capítulo do Apocalipse não caem, a menos que reflitam 0 publicado na Biblioteca científica – Beirute . (7 ) ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/432 ). ( 8 ) série de conversas corretas , c 1, p. 28, i 2 , do escritório de informação 1399 de . (9 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão porta não viu a visão pelo primeiro transiente se não doeu, como em Fath al – Bari ( 12/431 ), e Muslim no livro de Revelação, como na explicação nuclear ( 15/29 ), – Referência anterior -, e virá falar afirmando na pág . 101 . (10 ) Narrado por Tirmidhi no capítulo do livro do Apocalipse na interpretação do Apocalipse o que é recomendado e odeia – op – e recapitulações direcionadas no livro do Apocalipse que a porta da visão do ódio reflete apenas o mundo Ou mentor – op – narrado por Ibn Majah no livro do Apocalipse expressão cruzou a porta da visão se não assinou Iqsa apenas no vale – uma referência anterior . (11 ) série chatter correto – op ( 26/01 ) .. (12 ) , os narradores do drama em seu Sunan – op – ( 2/131 ). (13 ) expansão Ver : awn Reni – op – ( 1/176 ). E Ibn Hajar – referência anterior (631/12). (14 ) Narrado pelo Imam Muslim no livro do Apocalipse ( 15/21 ) – Ex ponderado – Abu Dawood no livro da literatura na porta do que veio em uma visão – op -, e prêmios no livro da expressão do Apocalipse a porta do Apocalipse três – uma referência anterior . E Ahmad o incluiu em seu Musnad no resto do Musnad de muitos – uma referência anterior – e o Darami no Livro do Apocalipse, Capítulo da Visão Três – uma referência anterior – e al – Tirmidhi no Livro do Apocalipse capítulo do que veio na visão do Profeta Muhammad, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, a balança e o balde – referência anterior -. (15 ) de expansão Ver : Explicação dos trigêmeos de Imam Ahmed Saffarini (1 /177 ) – op – e explicar muçulmana – Nawawi (15 /18 ) – op – e Zad al-Ma’ad Ibn Jawziyyah , alcançar Shoaib Abdul Kader Aloriaaat , espalhou a organização da mensagem , Al- Manar Library Islamic , i 13, a data de 1406 de ( 2/459 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi ….

…O fruto, se o fruto é visto em um sonho e é doce, indica sustento, benefício e conhecimento útil, e o fruto azedo para quem concorda em comê-lo é da mesma forma, e para aqueles que não concordam com ele, é dinheiro proibido e um aumento de sua doença, e o que não termina com os frutos indica que ele come e possui religião ou a prevalência de mulheres e homens não muçulmanos. Escravo ou burro desses . E a fruta velada sofre fadiga, e a fruta cozida no vapor tem pouca ou nenhuma suspeita sobre ela, ou não foi salva do zakat . E a fruta que não tem caule ou casca indica a facilidade das coisas e o sustento lícito que não é contaminado por nada . Se a fruta está na estação e no amadurecimento, isso é um bem urgente, e se não estiver na estação, sua utilidade depois de um tempo, ou é uma evidência de sustento . E comê-lo em um momento diferente do seu é um alívio que perdeu o bem e uma facilidade de dificuldade, e uma investigação do que se teme acontecer . E cada fruta combinada é um sinal de familiaridade e encontro e vice-versa . Cada fruta estranha é um sinal de seu país . Os frutos são maridos, filhos, contratos de dinheiro, lojas, ciência, propriedade, boas obras, família, parentes, indivíduos, ou a cura para doenças de quem os possui, e podem indicar que bebida é feita deles . Bem como o mashmoum indica sua água ou gordura . E quem tira de uma árvore algo que não seja fruto, então fica em um assunto que não lhe é permitido, ou busca algo que não é obrigatório para ele . E colher os frutos das raízes da árvore é evidência de uma briga com um homem honrado, e quem vê que ele colheu vários frutos das árvores, isso afeta o conhecimento e a jurisprudência de homens que têm posições de conhecimento e prestígio . Se ele o escolhesse enquanto estava sentado, ele teria um sustento sem trabalho duro . E quem quer que visse uma árvore frutífera no inverno e gostasse disso, então ele era um homem que tinha sido forçado a isso, e presumia que ele tinha dinheiro, e se ele pegasse algo dele, seu dinheiro iria para aquele homem tanto quanto ele o escolheu . Os frutos são riqueza e dignidade, então quem quer que veja que está colhendo de uma árvore conectada que não seja o seu fruto, ele indica um cunhado justo, ou um parceiro nele que é bom . E qualquer fruta que estava nas montanhas que não era possuída, é conhecimento, sustento e talentos de Deus Todo-Poderoso, e ninguém tem um favor para isso ….

…Datas : Foi narrado que Umar viu como se tivesse comido tâmaras, e mencionou ao Mensageiro de Deus que Deus o abençoe e lhe dê paz, e disse : Essa é a doçura da fé . E os tipos de datas são muitos, e datas para quem as vê indica chuva . E para aqueles que o comem, um sustento geral puro será dado a ele, e foi dito que indicava a leitura do Alcorão, e foi dito que as datas indicam dinheiro economizado . A visão de comer imprudentemente é para os dhimmis . E foi dito que quem viu como se estivesse comendo boas tâmaras ouve uma palavra boa e útil . E quem vê como se estivesse enterrando tâmaras, está guardando dinheiro, ou tirando dinheiro de algum cofre . E quem vê como se cortou uma data e dela discernir suas intenções, então terá um filho, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ De fato, Deus cria o amor e as sementes . “ A visão de comer tâmaras com alcatrão é a evidência do divórcio secreto de uma mulher . Quanto a ver a dispersão de datas, é uma arte de viagem . E o agente de encontros, Ghanima . E quem quer que em seus dias vir de uma palmeira, casará com uma venerável, rica e abençoada mulher . E foi dito que ele tira dinheiro de um povo nobre sem se cansar, ou de suas propriedades, e foi dito que ele tira um conhecimento útil com o qual trabalha . Se estiver fora do tempo, ele ouve uma bandeira e não trabalha com ela . Se ele viu como se tivesse colhido uma palmeira com uvas pretas, então sua esposa deu à luz um filho de um proprietário preto . Se ele viu como se tivesse colhido de uma palma seca e úmida, ele aprende com um homem imoral uma ciência que o beneficiará . E se o sonhador estivesse angustiado, ele se aliviaria, pelo que o Todo-Poderoso disse na história de Maria : “ E eu zombarei de você com o tronco de uma palmeira ”. Foi dito que as datas espalhadas por dirhams não permanecem . E quem vê que as tâmaras são colhidas para ele, então o dinheiro é colhido para ele dos homens com perigos . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse encontrado quarenta datas, e ela disse : Você bateu em quarenta gravetos . Então ele o viu um pouco depois e disse : Eu vi como se tivesse encontrado quarenta datas na porta do Sultão . Ele disse : Afeta quarenta mil dirhams . O homem disse : Eu cruzei minhas visões desta vez ao contrário do que fiz da primeira vez . Ele disse : Porque você me contou sua visão da primeira vez, e as árvores secaram, e você administrou o ano, e desta vez você veio a mim com vida nas árvores . A questão foi as duas vezes o que ele cruzou . E o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Eu vi como se um homem viesse a mim e me alimentasse com um bocado de tâmaras, então eu fui estrangeiro, e se um grão saiu, eu soletrei . Então eu me dei um segundo pedaço, e se um núcleo, eu estraguei tudo . Então, dei- me um terceiro cume, e se um núcleo Vlvztha . Abu Bakr disse : Deixe-me, ó Mensageiro de Deus, cruzá-lo . Ele disse : atravesse . Ele disse : Uma empresa é enviada, e eles ganham, cumprimentam e infectam um homem . Então uma companhia foi enviada, e ele disse três vezes, e ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Da mesma forma o rei disse . Anas bin Malik viu em um sonho como se Ibn Omar estivesse comendo um segredo, então ele escreveu a ele que eu vi você comendo em segredo, e essa é a doçura da fé . E foi dito que um homem nu viu cestos de cestos caindo dos estômagos de porcos, enquanto os empurrava e carregava para sua casa . Então ele perguntou a quem o expressou, e ele cruzou com os despojos do dinheiro dos infiéis. Logo, os romanos apareceram e a vitória foi para os muçulmanos, e o que ele passou veio para ele . Ibn Sirin foi questionado sobre uma mulher que via como se estivesse chupando um namorado e dando para seu vizinho e chupando, então ele disse : Esta mulher compartilha um bom favor com ele, então ela lava a roupa dele . E Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi como se eu tivesse uma cachoeira na minha mão e tivesse tâmaras nela, e minha cabeça e rosto estivessem imersos nela, e eu comi e disse : Que azedo está . Ibn Sirin disse que você é um homem que se entregou a ganhar dinheiro para a direita e para a esquerda, e que não se preocupa com a segurança do proibido. A segurança era permissível, mas sei que é proibida . Foi assim . Se uma mulher vê que está comendo tâmaras com alcatrão, ela recebe a herança de seu marido e se divorcia dele ….

…Poços : Quanto ao poço da casa, pode indicar seu Senhor, pois ele é seus valores . Talvez ela se refira a sua esposa, porque ele indica nela um balde, e sua corda desce nela para extrair água, e ela carrega água em seu estômago quando é feminina . E se sua interpretação for um homem, sua água é seu dinheiro e seu sustento que é provido por sua família, e quanto mais bem ele é que não é derramado na casa, e se ela transbordar, este é seu segredo e suas palavras, e quanto menos há água, menos ganha e menos ganha o seu sustento . Sempre que sua água está perto da mão, isso indica sua bondade, generosidade, proximidade com o que ele tem, e seu dinheiro para seu dinheiro, e se o poço é uma mulher, sua água também é seu dinheiro e seu feto, então quanto mais perto está à mão, o nascimento dela está próximo, e se transbordar na face da terra dará à luz a ele ou o derrubará, e talvez o poço indique o servo, o escravo e a besta. Quem se beneficia em sua família com a venda de água e suas causas, ou com viagens e coisas do gênero, porque o poço desconhecido pode indicar viagem, pois os baldes passam por ele e vêm e viajam e voltam da mesma forma que no-e-vindo viajantes . Talvez o desconhecido bem exercido nas estradas, que está nos vales, indique os mercados dos quais todo aquele que o obtém obtém o que se destina . E seu balde e o carregou agarrado a ele . Talvez indicasse o mar, e talvez indicasse o banheiro e a mesquita em que a sujeira dos fiéis era lavada, e talvez indicasse o cientista que tira conhecimento daquele que revela as preocupações . Talvez ela tenha indicado a mulher adúltera que passou e a queria . Talvez isso indicasse a prisão e o túmulo pelo que aconteceu a José na cova . Quem vir como se tivesse caído em um poço desconhecido, se estiver doente, morrerá, e se seu navio se partir e ficar na água, e se estivesse viajando em terra, cortou a estrada e o enganou e traiu a si mesmo, e se ele estava brigando, ele foi preso, caso contrário, ele entrou em um banheiro coercitivo, ou entrou em uma casa Uma adúltera . E se ele tira um balde de um poço desconhecido, se ele tem um cordeiro, ele pregou em seu nome por um menino, porque ele disse glorificado : “ Então ele fez o seu balde, e disse: Ó boas novas, este é um menino . ” E se ele tinha mercadoria no mar ou na terra, era trazida a ele ou o alcançava . E se ele tinha um doente, ele acordava e escapava e concluía . Se ele tinha um prisioneiro, ele escapou da prisão . E se ele tinha um viajante, ele veio de sua viagem . Se não, e ele era solteiro, ele se casou . Caso contrário, ele implorou a um sultão ou governante em sua necessidade e foi cumprido por ele . E tudo isso se um balde parecesse intacto e cheio . E os árabes dizem : Por favor, guie-nos com isso, isto é, nós te imploramos . E se nada disso exigisse conhecimento, e se ele não o jogasse, então o poço o conduziria, tiraria e causaria, então o que é útil da água é tão útil quanto, e se ele derrama ou derrama , ele o destrói e o gasta . O poeta disse : Ele não busca viver de ilusões … Mas eu jogo baldes dentro dos baldes e os encho em fase e fase … Você traz lama e um pouco de água e alguns deles diziam : Se um homem vir o bem, então ela é uma mulher alegre e alegre, e se ela vê uma mulher, então ele é um homem de boas maneiras . E quem vê que cavou um poço com água, casa-se com uma rica e a engana, porque cavar é enganoso . Se não houver água, a mulher não tem dinheiro . Se ele bebe de sua água, então ele tira o dinheiro do engano se ele é aquele que cava, caso contrário, é pela mão de quem cava, ou seu veneno, ou seus calcanhares atrás dele . Se ele vir um velho poço em uma localidade, uma casa ou uma aldeia da qual os exportadores ou os que chegam são puxados pela corda e pelo balde, então há uma mulher ou marido de mulher ou seus valores dos quais as pessoas se beneficiam no sustento deles, e no sentido de que ele faz uma boa menção do lugar da corda que é lançada na água, pois Deus Todo-Poderoso disse : “E apega-te às cordas de Deus todos. “ Se ele vir que a água transborda daquele poço e sai dele, então eles estão tristes e chorando naquele lugar . Se ela estiver cheia de água e não derramar, então não há nada de errado em achar isso bom e ruim . Se ele vir que está cavando um poço para irrigar seu pomar, ele toma um remédio com o qual tem relações sexuais com sua família . Se ele vir que seu poço transborda mais do que drena, até que a água entre nas casas, se ele tropeçar no dinheiro, terá problemas . As formas de fazer isso até ele sair de casa, porque ele foge delas e sai do seu dinheiro tanto quanto sai de casa . E quem vê que caiu em um poço com água caótica, ele se comportará com um homem injusto de autoridade e será afligido com sua trama e opressão . E se a água estiver limpa, então ele está se livrando de um homem justo que está satisfeito com ele . Se ele vir que está caindo ou que entrou em um poço, ele viajará . O poço, se um homem o vê em um local desconhecido e há água doce nele, então é o mundo do homem e ele está nele com uma riqueza de prazer próprio que tem uma vida longa tanto quanto a água . E se não houver água nele, ele está sem vida . E o colapso do poço é a morte da mulher. Se ele vê que seus pés estão pendurados no poço, ele conspira com todo o seu dinheiro ou fica com raiva . Se ele entrar em um poço, alcançar a metade dele e ligar para ele, então é uma jornada . E se ele alcançou seu caminho, ele obteve liderança e tutela, ou um lucro de comércio e boas novas, então se ele ouvisse o chamado para orar na metade do poço, ele estaria isolado se fosse um wali, e perderia se ele era um comerciante, e alguns deles diziam : Quem vê um poço em sua casa e em sua terra, ganhará abundância em seu sustento e facilidade após as adversidades E benefícios . Foi dito que quem atingiu um poço enterrado, ele atingiu uma piscina de dinheiro ….

…Isso indica a ira do Deus Todo-Poderoso, e quem vê um exemplo ou uma imagem e lhe é dito : Ele é o seu Deus, e pensa que é seu deus, então o adorou e o adorou, então ele está preocupado com a falsidade, pensando que é verdade . E quem quer que veja o Deus Todo-Poderoso orando em um lugar, sua misericórdia e perdão virão naquele lugar e lugar onde ele costumava orar . Quem vê o Deus Todo-Poderoso o aceita, e se ele é uma das pessoas de retidão e bondade, então ele aceita sua obediência ao Todo-poderoso e recita seu livro ou ensina o Alcorão Sagrado, e se for o contrário, então ele é um inovador . E quem vê que Deus Todo-Poderoso o chamou e lhe respondeu, então ele realizará o Hajj, a vontade de Deus Todo-Poderoso, e quanto à sua manifestação no lugar especial, ele pode indicar sua arquitetura se estava em ruínas, ou sua ruína se estava cheio , e se o povo daquele povo fosse injusto e se vingasse deles, e se fossem oprimidos, a justiça viria a eles . Talvez sua visão do Todo-Poderoso naquele lugar em particular indique uma grande propriedade em que ele está, ou um homem poderoso e poderoso toma conta dele, ou um estudioso útil ou sábio que é especialista em remédios suba para aquele lugar, e por medo de Deus Todo-Poderoso em um sonho, indica tranquilidade e tranquilidade, riqueza da pobreza e ampla subsistência . E quem vê como se a verdade, o Todo-Poderoso, se tornou o certo, é conduzido para o caminho reto . E quem vê que o Deus Todo-Poderoso o guia e ameaça, então comete um pecado . Isso indica a ira do Deus Todo-Poderoso, e quem vê um exemplo ou uma imagem e lhe é dito : Ele é o seu Deus, e pensa que é seu deus, então o adorou e o adorou, então ele está preocupado com a falsidade, pensando que é verdade . E quem quer que veja o Deus Todo-Poderoso orando em um lugar, sua misericórdia e perdão virão naquele lugar e lugar onde ele costumava orar . Quem quer que veja o Deus Todo-Poderoso o aceita, e se ele é uma das pessoas de retidão e bondade, então ele aceita sua obediência ao Todo-Poderoso e recita seu livro ou ensina o Alcorão Sagrado, e se for o contrário, então ele é um inovador . E quem vê que Deus Todo-Poderoso o chamou e lhe respondeu, então ele realizará o Hajj, a vontade de Deus Todo-Poderoso, e quanto à sua manifestação no lugar especial, ele pode indicar sua arquitetura se estava em ruínas, ou sua ruína se estava cheio , e se o povo daquele povo fosse injusto e se vingasse deles, e se fossem oprimidos, a justiça viria a eles . Talvez sua visão do Todo-Poderoso naquele lugar em particular indique uma grande propriedade em que ele está, ou um homem poderoso e poderoso toma conta dele, ou um estudioso útil ou sábio que é especialista em remédios suba para aquele lugar, e por medo de Deus Todo-Poderoso em um sonho, indica tranquilidade e tranquilidade, riqueza da pobreza e ampla subsistência . E quem vê como se a verdade, o Todo-Poderoso, se tornou o certo, é conduzido para o caminho reto . E quem vê que o Deus Todo-Poderoso o guia e ameaça, então comete um pecado ….

…O que está em um sonho denota afastamento, fritura, aproximação e satisfação de necessidades . Fudgeon é uma empresa útil ….

…Ibn Sirin disse: Quem viu que bebe uma bebida doce que cheira bem, como suco de maçã, suco de laranja, romã e semelhantes, indica seis aspectos de pureza na religião, benefício, conhecimento, utilidade, longa vida, viver e lembrar Deus todo poderoso ….

…Quanto à argamassa e sua mão, ela é utilizada pelos dois sócios, que não se separam, e se estiverem juntos, indicam seu benefício ao proprietário ….

…É útil e não há mal nenhum na travessia se ele souber o que pertence a cada um dos sete dias, sua saudade, suas sensações, suas horas, e o que pertence a ele e contar uma visão para investigar a hora da felicidade para ser melhor do que a hora do infortúnio ….

…Quanto ao perfume, dificilmente arrecada dinheiro, mas é de pouca utilidade ….

…Al-Awam é em um sonho um homem que arrisca a si mesmo e seu dinheiro a serviço do Sultão enquanto ele é de pouca utilidade ….

Utilidade para explicar a narração e expressão da visão. Alguns deles disseram que é permitido em todos os momentos e retorna desde o nascer do sol até a hora do meridiano, e alguns deles disseram que não é permitido sem o sol, e alguns deles disseram que desde o nascer do sol é um benefício que não deve cortar a visão exceto em uma travessia e é obrigatório para quem não conhece o conhecimento A expressão é que ninguém expressa uma visão, então ele está pecando por isso porque é como uma fatwa e de fato é um valioso conhecimento. O que é mencionado no hadith é o significado de que se uma pessoa não souber a resposta e se calar sobre isso, ela será recompensada ….

…É no sonho boas novas e advertências, guerra e tormento, poder e prisão, perda e pecados, e quem vê fogo e tem faíscas e tem som e comoção, é uma prova em que um mundo de pessoas perece . E quem vê um fogo no coração, é o amor do vencedor e a opressão de quem abandona o seu amado . E quem vê dois incêndios, são militares . Quanto mais alto o fogo com fumaça forte, maior o horror e o tormento . Quem acender uma fogueira em uma noite escura para guiar as pessoas até a estrada receberá uma bandeira que guia as pessoas, e quem a acende sem escuridão, então é uma heresia . E foi dito : se você vir fogo durante o dia, é sinal de guerra e sedição . E quem quer que veja que ele adora o fogo, então ele ama a guerra, e talvez ele estivesse obedecendo a Satanás em sua desobediência . E quem vir que atira fogo no inverno, ficará rico . E quem vê que come fogo, come injustamente o dinheiro dos órfãos ou come dinheiro proibido . E quem vê que vendeu o fogo e comprou uma horta, vende pombos e compra uma horta, e vice-versa . E quem vê uma pessoa entrar no fogo e ser torturada, perde o seu dinheiro ou comete pecados que o tornam necessário . E quem foi atingido pelo fogo e não o queimou, fique com o tempo . E quem vê o fogo queimando algo do grão, seu preço é mais alto . E o fogo ardente é uma calamidade de Sultan . E quem dentre os governantes vir que acende um fogo enquanto está apagado, será isolado e seu fogo apagado . E quem vê uma chama de fogo em sua porta sem fumaça, isso indica Hajj . E o fogo nos dedos indica a injustiça dos escribas . E o fogo na palma da mão é uma injustiça de fabricação . E quem vir um fogo que vai comer tudo o que veio . Sobre ele e tem uma voz tremenda, porque é guerra, peste, varíola ou morte que ocorre ali . E se ele viu que subia de um lugar ao céu, então o povo daquele lugar lutou contra o Deus Todo-Poderoso com pecados . Quem vê um incêndio queima algumas de suas roupas ou alguns de seus órgãos, e uma calamidade se abate sobre ele . E quem quer que veja que é atingido por um brilho de fogo, ele cairá nas línguas das pessoas e irá encher . E o fogo útil e brilhante é a segurança do medo e da proximidade do Sultão . E quem visse um fogo emanando de sua casa obteria um estado ou comércio . E quem viu que um raio de seu fogo brilhou de leste a oeste, saberá que será mencionado no leste e no oeste . E se ele viu um fogo brilhando em sua cabeça, e tinha luz e raios, e sua esposa estava grávida, ela deu à luz um menino que prevaleceria e teria um grande macho . E quem vê que acende uma fogueira no topo de uma montanha, ele se aproxima do Deus Todo-Poderoso ou satisfaz suas necessidades, e se ele estiver ausente, ele retornará seguro . E quem vê em sua saia um fogo aceso e se casa, então sua mulher engravida . E o fogo no deserto é guerra . E se ele tirar um carvão do meio do fogo, ele acerta o dinheiro proibido do Sultão . E quem botar fogo nas pessoas, causarei inimizade e desgosto entre elas . E quem tiver um fogo brilhando na cabeça, ficará gravemente doente . E quem vê que está no meio do fogo e não encontra sua liberdade, obterá veracidade, certeza e vitória sobre seus inimigos . E quem vê o fogo se extingue, e a discórdia habita . Se o incêndio ocorrer em um país, será a morte de seu governante ou estudioso, e se for extinto em seu jardim, será a morte dele . E o fogo pode ser um indicativo do ajuste de contas, porque eles foram criados do fogo de venenos, e talvez indique seca e gafanhotos . E quem visse fogo falando em uma jarra ou perto dela, ele seria atingido por um jinn . O fogo nocivo indica autoridade injusta e, se as pessoas se beneficiam dele, indica autoridade justa . E o fogo no inverno denota o fruto, como se costuma dizer : Fogo é o fruto do inverno . Comer fogo indica comer e beber em vasos proibidos, como ouro e prata . Talvez ela tenha indicado seu adorador . Bem como luz e escuridão ….

…Uma galinha é em um sonho uma mulher estúpida e tola com beleza . Foi dito : Ela é um segredo ou uma serva . E quem abate uma galinha, casa-se com uma escrava virgem, e quem a caça recebe dinheiro fácil e permissível, e quem quer que coma sua carne recebe dinheiro do cativeiro de não árabes . E quem vê uma galinha ou um pavão definhando em sua casa, é dono da desgraça e da imoralidade . E se dizia : a galinha e suas penas são dinheiro útil . E quem visse que ele tinha abatido uma galinha preta, ele se casaria com uma virgem . A galinha pode ser uma mulher que cria órfãos e os procura para esmolar, o que é benéfico . As galinhas são mulheres humilhadas e humilhadas . A galinha adormecida é de atividade e originalidade, e a galinha de várzea é de origem humilde e seus pintinhos são filhos de fornicação . A galinha pode referir-se aos mesmos filhos, e sua entrada no paciente é saúde e bem-estar . Assim como o frango e as orelhas de frango, maldade, angústia ou morte . Talvez sua entrada indicasse um aviso de doença, ou o desaparecimento de preocupações e alegrias e uma pretensão de prosperidade e bênçãos . O Faraj é uma criança ou um vestido alegre, ou uma vagina para quem está em perigo . E quem vê muito galinhas em sua casa, isso indica liderança, riqueza e medo ….

…Al-Kirmani disse que a visão de um conjunto de contêineres e bagagem e o que é adequado para a bagagem é melhor e útil ) e um completo é melhor do que vazio e novo é melhor que seu vintage, e foi dito que tudo isso é interpretado pelas mulheres, a criada e as concubinas ….

…Para uma ovelha, um sonho denota a Deus, significando juramento e desejo . E talvez indicado pela graça abundante, conhecimento útil e boa munição do conhecimento de uma criança . E o mecanismo é o dinheiro da mulher ….

…Se o mingau for gorduroso, é um estado útil e um mundo amplo, e se não for gordo, é um estado sem benefícios ….

…O arco é interpretado com inviolabilidade e habilidade, e pode ser útil para as pessoas ….

…Jaafar al-Sadiq disse que al-Tasht se refere a uma mulher ou a uma empregada útil ….

…Jaafar Al-Sadiq disse que a visão do perfume é composta de nove aspectos de bom elogio, sinceridade, ciência útil, natureza agradável, um conselho científico, um homem generoso, um homem decente, digno, religião valiosa e boas novas ….

…Se você vagou em um sonho em um palácio ou admirou seu luxo, isso prenuncia o aumento de suas capacidades e boa reputação, e você receberá uma posição de prestígio . Se você vir e ouvir belos homens e mulheres conversando e dançando em um palácio, isso indica que será consumido por uma nova companhia útil e feliz . Se uma garota comum sonha que participou de uma festa com pessoas de sua classe em um palácio, isso indica que ela está prestes a se casar e que os parentes serão generosos e gentis com ela . Para uma menina que vem de um ambiente humilde, esse sonho é confuso e não tem um significado claro, pois sua mente frívola e preguiçosa está repleta de devaneios frívolos, e quando ela visse esse sonho, ela deveria começar um trabalho sério e honesto e contê-la ambições enganosas, recorrendo ao conselho da mãe e de amigos . Se você sonha que está em um palácio com uma sala habitada por fantasmas, isso indica que os próximos dias lhe trarão infortúnios e decepções . Se você sonha que está em um grande palácio, isso é uma previsão de sucesso e riqueza em seus próximos dias . Se você sonha com uma mansão que vê à distância, isso prenuncia sucessos no futuro ….

…Tasouti está em um sonho o Dalal das mulheres e sua pioneira ….

…Quanto ao vinagre, é permitido o sustento, sendo aquele que busca matéria para obter o fim pretendido e dissolver o contrato em razão da derivação de seu nome, principalmente para quem o utilizou ou o colecionou ….

…Quanto à palha, que é extraída da cana após o que foi citado, ela é boa, útil e se sustenta e cresce facilmente por causa da palha. Quanto ao conta-gotas, é menos do que isso e é do seu tipo e a sua visão em termos de frase é louvável, especialmente se ele o comer, e pode ser dinheiro e capacidade, e quanto ao remetente sem ele, devolve dinheiro do lado do Estado, no caso dos juncos em particular, é interpretado com palavras envergonhadas e satisfatórias ….

A visão da jihad, Muhammad bin Shazan nos disse, ele disse: Muhammad bin Sulayman me disse, sob a autoridade de Al-Hassan bin Alaa, sob a autoridade de Hussam bin Muhammad bin Muti’i al-Maqdisi, sob a autoridade de Saeed bin Mansour, com a autoridade de Ibn Jureij, com a autoridade de Ataa que disse : Eu vi o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele em um sonho, então eu disse: Ó Mensageiro, Deus é um problema. Ele disse isso, você disse que a jihad é melhor ou ribat? Ele, que a paz esteja com ele, disse : Rabat, um vínculo dia e noite, é melhor do que adorar mil anos . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Fomos informados do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, que ele disse : Dificilmente sobre seus filhos é como um mujahid na causa de Deus ….

…E concluí este livro com o benefício de sua legitimidade e utilidade na visão, que é o que foi narrado por autoridade de Abd al-‘Ala ibn al-Najm, que disse uma noite nos dias de Harish e Ibn Khalaf al- Ma’afari no Egito e era uma noite de sexta-feira. ele diz que o Alcorão é a palavra de Deus quando a criatura UIT para a minha cama e eu vi um telefone crescer veio até mim e disse, então ele me disse então eu disse eu disse e o que eu disse disse em verso : ( Glória seja erguer o céu … sem Imad para considerar ) ( a criação de disse criando ful … Ele viu que não descreu . ( Mas as palavras de uma casa … dos criadores da humanidade ) e ele me disse, escreva. Então eu estendi minha mão para um dos meus livros e escrevi nele. Quando eu acordei, eu encontrei escrito no livro, e Deus sabe o que é certo e não há força ou poder exceto em Deus Todo-Poderoso e que Deus abençoe nosso mestre Muhammad e sua família E seus companheiros, louvado seja Deus somente . O livro foi concluído, louvor e gratidão sejam a Deus )…