…E foi dito que quem viu que morreu sem doença ou o corpo de quem morre, sua vida se prolongará ….

…E quem vir que sua esposa morreu, sua indústria estará esgotada, de que é o seu motivo ….

…E quem quer que veja que ele morreu e cumpriu as condições de morte, sua vida mundana será corrompida ….

…E quem vê que ele morreu e foi colocado em um lugar alto ou algo simples, ele ganhará elevação e conforto, e talvez ele ganhe com sua família ….

…E quem vê que ele morreu e vem lavá-lo, se arrependerá dos pecados ….

…Se ele vir um morto conhecido : Ele morreu de novo, sua morte teria chorado sem luto ou grito, porque ele se casaria com alguns de sua família e teria um casamento, caso contrário, uma pessoa morreria de seus calcanhares . Da mesma forma, se sua morte teve um grito, luto ou zumbido, o que foi detestado por sua origem na interpretação ….

…Quem vê que morreu e viveu depois de sua morte, pecará e se arrependerá, e foi dito que sua vida se prolongaria ….

…E quem quer que veja que morreu e vê a morte visivelmente e tem a aparência de um morto, então é corrupção em sua religião, e espera-se que ele seja justo a menos que seja enterrado. Se ele for enterrado, Deus o encontrará sem arrependimento, a menos que ele veja que ele viveu e deixou a sepultura depois disso, então ele se arrepende e melhora sua condição de acordo com o ditado do Todo-Poderoso: ~ Ou quem estava morto então o revive. ~…

…E quem vê que está amamentando por uma pessoa ou um animal de um local que não precisa de amamentação, então está pedindo uma questão difícil, e se ele tirar alguma coisa vai chegar na quantidade que pretendia, mas com dificuldade ….

…A morte da pessoa casada é um sinal de divórcio, pois com a morte cai a divisão, assim como a visão de um dos cônjuges de sua morte é evidência da divisão de seu parceiro ….

…E quem vê que atira uma pessoa com uma pedra, ele a atira com palavras, e o valor disso será tanto quanto o dano ….

…E quem vê que um grupo enterrou uma pessoa, é fanático pela sua destruição, e não há bom o suficiente para enterrar um todo ….

…E quem vê uma pessoa cavando em um lugar que não exige cavar, então ele pergunta por um assunto difícil, e foi dito que a visão de cavar é um discurso latente ocorrendo, e talvez tenha sido diligência em um assunto e Deus sabe melhor ….

Se ele vir como se comeu a cabeça de uma pessoa em carne viva, então ele está caluniando um governante e mancha o dinheiro de alguns dos patrões

…Se ele vê que consagra uma pessoa, então aquele que comete pecado sai ….

…Al-Kirmani disse: “Quem viu que insultou uma pessoa com algo que não é permitido para ele, então o insultado vence o insulto, e se o insulto foi feito por ele em resposta ao que seu oponente insultou, então ele será recompensado com o mal porque o Deus Todo-Poderoso diz: ~E a recompensa para o mal é igual .~…

…Se ele visse que uma pessoa cortou o polegar de sua perna, ele reteria uma dívida com ela ou cortaria o dinheiro do qual estava contando ….

…Se ele vê que uma pessoa é bem conhecida por ele, ele lhe diz para gastar com ele, e se ele vê uma mulher urinando muito, então ele deseja homens ….

…E quem insulta uma pessoa : de algo que não lhe é permitido, o insultado ganhará o insulto ….

…E quem vê que uma pessoa conhecida se tornou um imprudente, ele interpretará em três aspectos de bondade, adoração, conhecimento e sabedoria, e se ele estiver na guerra, então ele será humilhado e vencido ….

…E quem vê que mordeu uma pessoa e saiu sangue dela indica que o ama porque pecou ….

…P : Existem visões verdadeiras ou justas que uma pessoa odeia? C : visões do bem, como afirmado acima, que têm um aviso, incluindo o que é promissor, e no tipo de alarme odeia o vidente, e viu o Profeta que a paz esteja com ele mulheres escravas de bois e ole-o para matar seus companheiros na Batalha de um , e neste interesse atrás de mim , porque por antebraço inclusive caindo para ele mesmo que ele não esteja mais satisfeito com aqueles que o atacaram que devem estar neste amolecimento dele e amigáveis ​​com ele , e estar alerta para este benefício ….

…E foi dito que quem vê que está desesperado por uma pessoa, ficará muito cansado, prepare-se para isso ….

…E quem quer que veja que ele intercede por uma pessoa, isso indica que ele é querido, sua honra, sua posição elevada e a obtenção de uma recompensa e recompensa ….

…E quem quer que veja que ele disputa uma pessoa sobre o assunto de seu pai sobre eles, então isso indica que é um julgamento de acordo com a nobre Sharia, e seu assunto remonta ao Alcorão e à Sunnah porque Deus Todo-Poderoso disse: “ Se você discordar sobre algo, eles o trazem a Deus e ao Mensageiro. “E foi dito que a disputa com mulheres e meninos não é louvável ….

…Mas se uma pessoa vê que tem um bico, então sua expressão foi apresentada no Capítulo 13 na expressão da criação ….

…É raro uma pessoa infundada daqueles que são ignorantes ver que ele caminhou como um sultão enquanto estava sentado no pátio do reino, então ele disse isso a alguns deles e atribuiu o assunto a alguém que se assemelha a ele, e ele é nesta qualidade e não se designou, então ele cruzou para ele para golpear e difamar, e pode ser uma calamidade que um pouco aconteceu com ele ….

…O terceiro tipo de visões : o que é inspirado Todo o escravo , e gravou alguns estudiosos visões dizendo : ao limpar-se a si mesmo , e se livrar de seus segredos de ideias ruins , e respeito ao seu coração, a lembrança de Allah , não vejo o único realmente honesto , e essa é a verdadeira visão que é descrita como sendo parte da missão profética (1). O Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz no hadith acordado que está com Ahmad em seu Musnad também da narração de Anas bin Malik, que Deus esteja satisfeito com ele : “A visão do crente é parte das quarenta e seis partes da missão profética ”(2). Coroa quando esta conversa faz uma pausa longa porque envolve algumas das questões importantes : Eu digo : Este hadith narrado de um grupo de companheiros diferentes verbalmente , narrado por Anas este xeques , e narrado por Imam Ahmad e xeques como a adoração silenciosa Bin , bem como Abu Dawood e Tirmidhi , e narrado por Imam Ahmad E os dois xeques e Ibn Majah do hadith de Abu Hurairah . Para o número de peças : vários romances veio ou mow limitado a apenas a testemunha como indicado na explicação de Sahih Muslim – Nawawi detalhado : ele veio em Bukhari e muçulmano : ~ os sonhos são parte ~ do quarenta – seis partes da profecia ~ como anteriormente (3). de acordo com o muçulmano ~ de quarenta anos – em cinco partes ~, também afirmando : ~ parte setenta .~ de acordo com Tabaraani : ~ parte do setenta – seis porções ~ . a ‘s Ibn’Abd al-Barr romance : ~ vinte e seis partes .~ quando Imam Ahmad ~ parte da cinquenta parte .~ De acordo com al- Tirmidhi : ~ parte da quarenta – parte ~ . quando Tabari : ~ parte da quarenta e nove parte ~, e também tem : ~ de quarenta e quatro .~ Ele também veio de Ibn Abbas : ~ parte quarenta parte . “ Estamos aqui diante de vários romances e pelo menos parte dos vinte e seis e a maior parte dos setenta e seis , disse Nawawi ao explicar o verdadeiro muçulmano (4): essa diferença se refere ao caso da diferença vidente , o crente é bom ser Rev. Weah parte das quarenta e seis partes e a parte réproba de setenta partes , A diferença das pessoas amam colchões e sempre que eu disse que as porções eram a visão mais próxima da verdade , e foi dito que da qual a parte oculta do setenta , e, obviamente, parte da de quarenta – de seis . Sheikh disse Muhammad bin Uthaimin, que Deus tenha misericórdia dele : o fato de que o número é parte de quarenta e seis peças corresponde à realidade em relação ao revelação que foi revelada a mim, o Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, porque a primeira revelação foi a visão justa de Rabi ‘al-Awwal ao Ramadã, e isso é de seis meses , então Deus revelou a ele depois disso em despertar Para o resto de sua vida , se você atribuir ute isso para o resto da era da revelação, era parte de quarenta e seis partes : porque a revelação durou vinte e três anos e seis meses. ~(5) O fato de que a visão fazia parte da missão profética tornou-se problemático, embora a missão profética tenha sido interrompida pela morte do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e mencionarei algo do que foi dito para esclarecer isso . Ele disse que o significado do verso que está sendo uma parte da profecia : que a boa sincero muçulmano, se encaixa no caso se os profetas que, ver o invisível, ao contrário do infiel e réprobos e misturado, e acompanhar isso para dizer Imam Muhammad Safaareeni por dizer : ( mas semelhante ao caso dos profetas na saúde da visão e clareza de sua mente e tocar sua alma Se ele dormia no reino do reino ). Isto é verdade não só conhece o invisível é o Todo-Poderoso disse alguma cientistas : o significado de fazer parte da profecia partes de uma metáfora , que vem à aprovação da profecia ; Isso porque faz parte da missão profética . Foi dito : significado : faz parte do seu conhecimento, porque foi cortado e essa profecia Flmha permanecem s . E foi dito : O significado de fazer parte das partes da missão profética é semelhante a isso na veracidade das notícias sobre o invisível ; As notícias do invisível são um dos frutos da missão profética . Conclusão desta oferta : que a visão do infiel não é originalmente de partes da profecia , e depois de réprobo, que como o infiel , alguns deles mencionaram que a visão do réprobo é uma das partes máximas permanece um bom crente muçulmano cuja visão deste tipo diz majestade Suyuti misericórdia de Deus e está preocupado com esta conversa : ( isso me fala de conversas semelhantes em que acreditamos e NCL significa ser um escritor que a paz esteja com ele e não entre nesta interpretação da parte deste número e sabedoria, romances especialmente variados na quantidade de número também fornece Deus sabe Balemrad o que se entende por isso ) a . E (6). A visão do bem das seções do Apocalipse , pode ser a causa das leis de algumas das disposições e que a visão de Abraão que a paz esteja com ele , foi Abraão um voto de que o filho vivo de Deus de Sara mataria um sacrifício, ele viu em um sonho : aquele de seu voto (7) , e uma entrevista com o irmão parasita Aisha, sua mãe Sobre dizer o que Deus quer e Muhammad quer, e o Mensageiro então os instruiu a dizer : O que Deus quer sozinho , ou o que Deus quer e depois Muhammad , e não dizer : O que Deus quer e Muhammad (8), e a visão de Abdullah bin Zaid na chamada à oração e na legislação da chamada à oração depois de provada. Deus esteja com ele e conceda-lhe a paz que ele disse sobre isso : É uma visão verdadeira . Abu Bakr, que Allah também (9) em torno do escudo roubou-o após sua morte e recuperação desta visão e a implementação do mandamento por e agarrar o escudo daqueles que estão em sua mão , mas Abu Bakr é o primeiro califa Waller Ashden, um Entre aqueles que se lembraram do Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, sua diligência nisso e a aceitação dos Companheiros desta ijtihad na presença do Alcorão indicando a veracidade é aceitável , e há muitas evidências para tal nos livros de jurisprudência , mas hoje a implementação de um testamento ou matéria relacionada à lei por meio de visões não é permitida, nem a razão nem a sharia como nenhum segredo para quem tem o coração . Esta boa visão veio deste grande companheiro para nos assegurar da existência de um homem justo, já que os cientistas reconheceram esta arte moderna construindo sobre o Profeta que a paz esteja com ele, e ele disse : ~.. E a visão de Asedkkm de um novo Asedkkm . .. ~ E ele vai responder, se Deus quiser . E dizendo que a paz esteja sobre ele : ~a visão do crente é parte de ….~ Modern , inclui uma mulher crente justo como bem , tem Bukhari intitulado em seu Saheeh : a porta de ver as mulheres , citado por Ibn Hajar : o que Ibn Battaal concordou que a visão do crente justo incluído em dizer que a paz esteja com ele : ~a visão do crente boa parte da profecia ~, não há diferença entre homens e mulheres em termos de visões , mas pode haver uma diferença em termos de Altobeirh Valmabron dizem : que se uma mulher viu o que Esth seu povo do E ele é seu marido , E eles disseram : Da mesma forma, a criança tem suas visões na maioria das vezes para seus pais , e Deus sabe (10). Volto à história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma das escolhas dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles , e foi provado que o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, disse para ele : “ Ó Thabit, você não aceita viver um homem bom e matar um mártir e entrar no céu? ” Disse Malik bin Anas, que é um dos narradores do hadith. : fixo bin Qais foi morto na pomba mártir (11). Fixo e a história que mencionava o filho dos valores (12) dizia : No dia de al – Yamamah, uma guerra contra os apóstatas , fixada com Khalid bin Walid saiu para lutar com Musaylimah quando se encontraram e Tkhvoa constante, disse Salim Mawla Abu Hudhayfah : Eis que estávamos lutando com o Mensageiro de Allah sobre ele e concedendo paz , então cada um cavou uma cova, então ele se levantou e lutou até serem mortos. Naquele dia, um escudo com pedras preciosas veio a ele, e um homem muçulmano passou e a levou , enquanto um homem muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele durante o sono . Qualquer fixo – ele disse a ele : eu aconselho você a tomar cuidado testamentário diz que este é um sonho Vtadhaah , passei o que me matou um homem dos muçulmanos levou Deri , Venslh nas pessoas distantes em sua égua de tenda – Westin – que apenas atividade alegre . A palma do escudo aparafusa qualquer quantidade de pedras – e acima do fio à esquerda – que é colocada nas costas de um animal para o passeio ‘ Traga o eterno é uma vez para mandar para Deri leva-o , e se a cidade forneceu o Mensageiro Khalifa de Alá, a paz esteja com ele significa Abu Bakr , diga a ele : O Ali é de tal e tal religião e tal de minha antiga classe , então o homem vem para a eternidade , e diz a ele , então ele enviou para o escudo, e ele veio e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o barbante, e então os persas como ele , e Abu Bakr aprovaram o resto de seu testamento . Abu Omar bin Abd al – Barr disse, e outro sênior , bem como Sheikh Mohammed Bin Saleh Al – Uthaymeen recentemente a misericórdia de Deus sobre eles : passou Abu Bakr e grito pela existência de evidências que mostram sinceridade, Abu Omar bin Abd al – Barr disse : Não conhecemos ninguém aprovado, sua vontade após sua morte é uma constante Bin Qais, que Deus tenha piedade dele, a . E (13). Se você também observar : Khalid bin Walid e Abu Bakr e seus companheiros concordaram com ele para trabalhar nesta visão e na implementação do que veio . _________________________________________________ (1 ) Mohammad HLA Wei – op – p. 5 . (2 ) dispensado : narrado por Bukhari como na abertura ( 12/373 , 383, 404 ) – op -, e como um muçulmano no nuclear ( 15/22 , 23 ) – op -, e al – Tirmidhi no livro do Apocalipse, o capítulo em que a visão do crente é parte de quarenta e seis partes da missão profética – uma referência anterior – e no capítulo do que veio na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a balança e o passador narrado por Abu Dawud no Livro de Literatura, capítulo do que veio na visão – referência anterior -, e Ibn Majah em Eles são colocados no livro da expressão da visão, o capítulo sobre a visão correta que um Muslim o vê ou vê, e a porta das pessoas mais verdadeiras de uma visão que foi atribuída a eles recentemente – uma referência anterior – e Ahmed no resto do Musnad dos muitos no Musnad de Abu Hurairah e no Musnad de Anas bin Malik – uma referência anterior -, e o Darami no livro da visão é um capítulo no Mus visão de lim Parte da 46 parte da missão profética – referência anterior -. (3 ) Ver ibid . (4 ) Explicação nuclear Sahih Muslim ( 15/21 ) – uma referência anterior . (5 ) Muhammad’Uthaymeen, diga livro útil sobre o monoteísmo ( 2/348 ) – op . (6 ) de expansão Ver : Mohammed Safaareeni – op – (1 /808 ). (7 ) iluminar o tamanho da interpretação de Ibn Abbas Abu Taher Turquesa Abadi – pensamento Dar – Beirute ( p. 377 ) 0 e Ibn Hajar – op ( 12/377 ). (8 ) Narrado pelo Imam Ibn Majah no livro Alkavarat porta proibindo o que dizer, se Deus quiser, e você quiser – op -. (9) Ibn ‘ – op – ( 1/349 ). (10) op – ( 12/392 ). (11 ) Este hadith foi narrado por Ibn Hajar em al- Fath disse que este transmissor de referência forte narrado por Ibn Saad Maan bin Isa para seu proprietário . Narrado , Daaraqutni in the wacky por Ismail bin Abi Uys para o proprietário também . (12 ) Espírito . Filho dos valores fatawa , Arab Book House – atingir : d . Sr. Jumaili , i 1412 (13 ) Ver : Valores Ibn fatawa – op – p. 43 . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

Se um politeísta vê que se tornou muçulmano, ou vê que está orando na direção da qiblah, ou se vê que está agradecendo a Deus Todo-Poderoso, oriente ao Islã

…Quem vê que a qiblah foi desviada de seu lugar para o outro lado e ela é seguida por isso, então é de três maneiras que o rei muda e o visionário se move na direção da direção da qiblah e o surgimento de um rei desse lado e sua apreensão com um contrato válido. Isso se as pessoas virem seus seguidores. Ele ora para um destino diferente da qiblah ….