…Quanto aos caixões e vasos, quem vê que comprou um caixão, presenteou-o ou o enviou do céu, será abençoado com posse, conhecimento, sonho, sustento e tranquilidade. O caixão pode ser a esposa do homem ou sua loja. Se ele vê que um acidente ocorreu neles, ou quem vê uma goula, uma vestimenta, um saco ou algo semelhante Dos vasos, é um recipiente para o que está nele de alguma coisa, e talvez fosse o coração humano um vaso para o que há de bom ou de mal, e quem vê que sua bolsa rasgou o fundo e saiu dela, então a bolsa é seu corpo e o dinheiro é sua alma, então ele está inevitavelmente perdido e quem vê que ele está carregando uma sacola vazia esgotou Sua idade, e quem vê que ele comprou um defeito ou uma caneca ou algo parecido, então ele se casa com uma mulher, e quem vê que ele está carregando algo de vidro quebrado, então ele tem dinheiro, e quem vê que ele tem uma caneca d’água na mão e cai de sua mão e se quebra e a água fica em sua mão, então sua esposa dá à luz um menino e seu filho fica e quem vê potes em sua casa Ervas ou panelas ou potes ou panelas e as pessoas estão familiarizados com eles. Se houver uma pessoa doente que morreu, e se o paciente comer dela, isso é evidência de sua morte. As panelas podem ser um sinal do valor da casa e do número de seu marido, e quem vir que ele limpa sua lâmpada ou conserta seu filamento, é uma boa notícia para ele da segurança de sua visão, da saúde de seu buscador, e quem quer que veja no Cânon, poder ou Masrjiah, corrupção boa ou má. O valor disso está nos valores da casa, e quem quer que veja qualquer coisa, desde jarros, rituais, circunstâncias e utensílios, porque são todas mulheres e servos, o que ele viu neles de bondade ou corrupção, então isso é interpretado nos servos e escravos e o machado é um servo e a unção é um servo….

…E quem vê formigas em alguma coisa da comida, é interpretado pela grandeza ou hipocrisia daquela coisa ….

…E quem vê que um grupo de mortos está em um lugar onde come alguma coisa, essa coisa é querida ….

…Calúnia : é referido ao seu dono, então se ele calunia um homem com a pobreza, ele está aflito com a pobreza, e se ele o calunia com outra coisa, essa coisa será amaldiçoada ….

…Alguns dos intérpretes disseram: ~Quem pensa que está mastigando alguma coisa e rasga, então se aquela coisa é sua, então acontecem palavras que prejudicam a si mesmo, e se o dano é dele para outra pessoa .~…

…E quem pensa que alguma coisa dessas pessoas sofreu um acidente Zain, então é corrupção na religião, e se for alguma coisa, então é contra. A menção de adoração e oração foi mencionada nos capítulos de oração e adoração, e Deus sabe melhor ….

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

…Vitória para os oprimidos 98. foi o Imam Laith bin Saad Al- Dar cidade Qlqhandh Fahadmha Abdul Malik filho Rvaap teimoso Fmrha Laith Fahadmha Abdul Almellk Fmrha Fahadmha, quando ele estava no terceiro enquanto o leão está dormindo se telefone animá-lo : Levante-se, Ó Laith ( e quero dormir sobre aqueles que foram oprimidos na terra, e nós os tornamos imames, e os tornamos herdeiros )…

…Quanto aos dentes : eles são o povo da casa do homem, então os superiores são os homens da casa, e os inferiores são as mulheres, a presa é o dono da casa dele, a direita é o pai, a esquerda é o tio, e se eles não são dois irmãos ou filhos, se eles não são então dois irmãos, o quarto é o primo, as donzelas, materna e tias E quem toma o seu lugar no conselho, molares dos avós, filhos pequenos, a dobra inferior direita da mãe, e a tia esquerda, se não houver duas irmãs ou duas filhas ou suas substitutas, o quadrante inferior são as filhas dos tios e as filhas das tias, e as presas inferiores são as filhas da mãe e tias E os molares inferiores, os mais distantes da casa do homem, são mulheres e meninas . O movimento de alguns dentes é evidência de quem é interpretado na doença, e sua queda e perda são evidências de sua morte ou de sua ausência pela ausência de alguém que não volta para ele, e se ele o golpeou após a perda ele, então, ele retorna, e sua erosão é evidência de uma calamidade que aflige aqueles que pertencem a ele . Dentes tagarelam em uma discussão entre sua família . Se ele vir uma crosta nos dentes, então é um defeito em sua casa, ele deve voltar a ela . Dentes fedorentos é a feiura do elogio para a família, e o cansaço dos dentes é a fraqueza das pessoas de sua casa, e a purificação dos dentes da placa indica o gasto financeiro na negação de suas preocupações . E a brancura dos dentes, seu comprimento e sua beleza, um aumento de força, dinheiro e prestígio para a casa . Se ele vir que cresceu com suas dobras assim, sua família aumentará . Se ele perceber que crescer com ela é prejudicial para ela, então o acréscimo na casa será uma desgraça e um flagelo para ele . Se ele visse como se tivesse arrancado os dentes, suas visões indicavam que ele havia cortado seu útero ou que gastaria seu dinheiro para não gostar dele . Se ele vê como se estivesse jogando os dentes com a língua, os negócios de sua casa são estragados pelas palavras que ele fala . Se ele vê como se seus dentes fossem de ouro, e se ele é do povo do conhecimento e da palavra, suas visões são elogiadas, caso contrário não são elogiadas, porque indicam doença ou incêndio em outro mundo que não o conhecimento e seu povo, e se ele vê como se fossem de prata, isso indica uma perda de dinheiro . Se ele vir de vidro ou madeira, isso indica morte . Se ele vê as cavidades de seus dentes, elas caem e crescem em outro lugar, indicando que seus assuntos e medidas mudaram . E foi dito que quem viu seus dentes superiores caiu em sua mão, então é o dinheiro que passa a ser seu . Se ele a viu cair em seu colo, então ele é um filho, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ E ele fala às pessoas no berço ”. Quero dizer, em pedra . Se ele a viu cair no chão, é a morte . Se ele viu como se tivesse pegado o caído de suas ovelhas e não o enterrado, então ele se beneficia em vez de alguém como ele em compaixão e conselho, bem como a interpretação no resto dos membros se uma praga o afligiu e não o enterrou isso . Se ele vê como se dentes crescessem em seu coração, então isso indica sua morte, e foi dito que a queda dos dentes indica um obstáculo que impede o que ele quer, e foi dito que é a prova de quitação de dívidas . Se ele vir como se todos os seus dentes tivessem caído, e ele os levar na manga ou na pedra, então ele vive uma longa vida até que seus dentes caiam, e o número de sua família aumenta . E se ele vir como se todos os seus dentes tivessem sido cortados e desaparecidos de sua vista, então sua família morrerá antes dele, e essa pode ter sido a morte de sua própria idade . De pessoas e seus pares em idade . E se ele vir como se as pessoas o estivessem esfregando com os molares ou mordendo, então ele pode humilhar as pessoas e não ser humilhado, e foi dito que ele deveria fazer a boca como a casa, e os dentes são como os habitantes, então o que está neles do lado direito indica homens e o que está à esquerda indica mulheres. Todas as pessoas, exceto um pouco delas . E dizia-se que quem viu seus dentes quebrarem deveria gastar um pouco sua dívida . Se seus dentes caírem sem dor, isso indica ações que são invalidadas . Se ele vir que está caindo sem dor, isso indica que algo em sua casa se foi . E se os dentes caíssem, eles impediam uma pessoa de fazer qualquer coisa que fosse feita falando e dizendo . Se ainda houver dor, sangue ou carne saindo, isso anulará ou estragará a matéria desejada . Quanto aos sãos, livres e que viajam, se todos os seus dentes caírem, isso indica uma longa doença e cair na tuberculose sem morrer, e que uma pessoa não pode obter alimentos fortes sem dentes, mas usa xícaras e sucos, mas sim não morre porque os mortos não perdem os dentes, e aquilo que Ele não oferece os mortos aos mortos. Ele é o salvador dos enfermos. Por isso tornou-se louvável na doença . E se todos os seus dentes caírem, então isso indica a velocidade de sua sobrevivência à doença, e quanto aos comerciantes viajantes, indica a leveza de sua gravidez, especialmente se ele vir que esses dentes estão se movendo, e se ele vir como se alguns de seus dentes se alongaram e se tornaram mais ósseos, isso indica uma discussão e uma briga em uma casa . E se seus dentes fossem pretos, podres e tortos, e ele visse sua queda, ele seria salvo de toda adversidade . Se ele vir como se seus dentes estivessem caindo enquanto os pega na mão ou com a barba e no colo, isso indica que seus filhos foram decepados, então ele não nasceu para ele, e o que ele deu à luz é nem esquerdo nem levantado . E ele narrou que um homem viu todos os seus dentes caírem, e ele estava tão triste, e ele narrou sua visão em uma travessia, e ele disse : Todos os seus dentes morrerão antes de você, e assim foi . E outro viu como se ele tivesse tirado três dentes de sua boca em sua palma, e ele colocou as pontas dos dedos neles, então ele disse a ele que tinha encontrado um dirham e meio ….

…Ele também narrou dele, quero dizer Ibn Tabataba, que um homem visitou seu túmulo e estava fazendo bem a ele antes de sua morte, então ele cantou em seu túmulo : (E as preocupações deixadas nas pessoas … e eles estavam vivendo em seu contingente ) e ele o viu em um sonho e disse: Eu ouvi o que eu disse e a resposta e a recompensa entre mim e a resposta e a recompensa, mas caminhe até minha mesquita e cheguei Duas rak’ahs e reze para que você seja respondido ….

…Posso contar a visão para uma das duas expressões e cruzá-la, e então narrá-la para outra para que ela a cruze de maneira completamente diferente? A resposta é : Sim, pode acontecer . A razão para isso é a diferença de compreensão, faculdades, habilidades e domínio, de uma expressão para outra, e a ciência da expressão tem suas ferramentas através das quais as visões são expressas, e de acordo com a habilidade do expressador de dominar essas ferramentas, ele é julgado pela qualidade ou falta dela . Para esclarecer um pouco o quadro, dê um exemplo de médicos, alguns deles conseguem diagnosticar a doença de forma brilhante, enquanto alguns não conseguem reconhecê-la, embora sejam iguais em qualificações científicas e, portanto, o significado profundo da visão pode não mergulhar nele, e ele pode mergulhar nele brilhantemente, então alguns dos transeuntes são bons em mergulho em distâncias longas, e alguns deles não podem ir além da costa, e alguns deles afundam, mas por algumas distâncias, então quem é mais forte e mais alto na travessia, ele é mais engenhoso, e vice-versa, e assim o rei disse a seus assistentes ( Se você for ver a visão que você cruzou ) Yusef 43: isto é , você ore Até o fim, e você se lembrará de seu final, e os linguistas dizem : Vencer a água nadando, um barco, ou qualquer outra coisa, se chama : travessia, como se a travessia passasse de fora da visão para o seu interior, e esse é o mergulho que quero dizer…

…E quem vê que sua agulha com a qual é costurado está quebrada e furada ou tirada dele, então ele é separado e estragado, e quem pensa que ela foi perdida ou roubada dele, ele não completa o que está nele, quero dizer o que ele pretende fazer e seus casos são separados, e a agulha indica à mulher para inserir o fio nela ….

…** Sua visão, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, para que circunvolvesse a Casa Sagrada . E da visão aparente também a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, que a casa e seus companheiros viria e o circundaria. Isso foi antes da Umrah de al-Hudaybiyah, quando os politeístas os impediram de entrar em Meca no ano de Hudaybiyah e o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos estejam com ele, os reconciliou Com a condição de que retornassem ao ano em que realizaram Umrah no próximo ano, Umar – que Deus esteja satisfeito com ele – disse ao Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz : Você não nos disse que iremos até a casa e a circundaremos? Ele disse : ( Sim, então eu disse que iremos até ele em geral ). Ele disse : Eu disse : Não. Ele disse : (Porque você está vindo e envolto nisso. ) A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ocorreu no período de julgamento, quando ele e seus companheiros vieram para a casa e vagaram enquanto estavam seguros e não temiam, e Deus mencionou esta visão sincera no dizer do Todo-Poderoso ( Deus e Seu Mensageiro acreditaram que a visão da verdade é entrar na Mesquita Sagrada, se Deus quiser, ela se abrirá logo. ) Essa conquista é a reconciliação que ocorreu entre o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e os politeístas de Quraysh. Al-Zuhri disse : “ Sem isso, ele fez uma abertura clara. “Quero dizer, a paz de Hudaybiyah e o que se abriu no Islã foi maior do que isso ….

…Raro narrado verdadeiro vínculo conectado ao grupo dito entrou Hamza Ibn Habib Zayat o encontrou chorando e eu disse o que te faz chorar, ele disse, e como não chorar e eu vi em meu sonho se ofereci a Deus Todo – Poderoso esta noite, ele disse para mim, O Hamza, leia o Alcorão como ensinado Vothbt em pé, ele disse para mim, O Hamza, sente-se, eu amo o povo do Alcorão. Então ele me disse: “Recite, e eu li até chegar a Surat Taha”. Eu disse: ~Enrolei e escolhi você~. Ele me disse: Entre e nós escolhemos você. Então ele me disse: ~Leia, então eu li até chegar ao Surah Yassin.~ Então ele disse: “Alivie o Poderoso, o Misericordioso, levantando a culpa. O trono é da mesma forma que os recitadores lêem, então ele pediu uma pulseira, então ele me fez feliz, então o Todo-Poderoso disse isso por você ler o Alcorão e então em uma região que ele fez sentido para mim, então o Todo-Poderoso disse isso com o seu jejum diurno então pediu uma coroa e me coroou com ela, então ele disse isso lendo o Alcorão para as pessoas, Hamzah, não deixe um download, quero dizer culpando a culpa, porque eu baixei para você me culpe se eu chorar .)…

…Ele viu como se fosse um judeu, pois ele abandona os estatutos e sua punição antes que a morte o aflija, e ele é humilhado, porque os judeus costumavam pegar baleias no sábado, e desobedeceram à ordem de Deus e perdoaram o que proibiam, Deus Todo-Poderoso abusou deles como macacos . Parecia que lhe foi dito, ó judeu e suas roupas, aquele que faz por esse rótulo, está em uma espera apertada para a vagina, e vai liberar Deus Todo-Poderoso descanso em paz, pelo verso : ~ Verdadeiramente Hdna você . Ele Disse que Imnapl o feriu porque eu quero Minha misericórdia abrange todas as coisas . ~…

…Eu quero que você veja suas veias na solução, então isso significa que você estará seguro e longe de intrigas e intrigas . Quanto a ver as veias sangrando em um sonho, indica que você viverá uma grande tristeza da qual não poderá escapar . Se você vir suas veias inchadas, isso indica que você irá subir rapidamente na categoria de fama e honra ….

…Abu Saeed, o pregador peneirado, disse: “Quero dizer um homem em cujas mãos flui dinheiro honroso porque a farinha é honrosa ….

…Sobre a autoridade de Muhammad bin Abdullah bin Amr bin Othman, ele disse : Khaled Ibn Saeed era velho e foi o primeiro de seus irmãos a abraçar o Islã , e o início de sua conversão ao Islã foi que ele viu durante o sono que estava de pé à beira do fogo, e ele mencionou de sua capacidade o que Deus sabe melhor , e ele vê no sono como se seu pai o empurrasse e visse O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, tomou seus lombos para que ele não cairia, então ele entrou em pânico de seu sono, e disse : Juro por Deus que esta é uma visão verdadeira . Então ele conheceu Abu Bakr bin Qahfa e mencionou isso a ele. Abu Bakr disse : Eu quero você bem , este é o Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele, então você irá segui-lo e entrar com ele no Islã que o impede de cair nele e seu pai está nele . Então o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, encontrou-o enquanto ele estava com cavalos e disse : Ó Muhammad, como você chama? Ele disse : Eu oro somente a Deus, sem parceiro, e que Muhammad seja seu servo e seu Mensageiro, e ele adie a adoração sobre a qual você está por uma pedra que não ouve ou vê, não prejudica ou beneficia, e não se sabe de seu servo que não o adorou . Khaled disse: Testifico que não há deus além de Deus e testemunho que você é o Mensageiro de Deus. O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, interpretou seu Islã . Khaled estava ausente, e seu pai sabia de seu Islã, então ele enviou em seu pedido aqueles que restaram de seu filho daqueles que não se tornaram muçulmanos e criou seu mestre e sua presença, eles o trouxeram a seu pai Abi Ahiha, então ele advertiu e chorou e bateu nele com uma pancada na mão até que ele quebrou em sua cabeça, então ele disse : Você seguiu Muhammad enquanto você vê seu povo e o que ele causou com o defeito de seus deuses e defeitos. Quem partiu de seus pais, Khaled disse : Por Deus, ele se arrependeu e o seguiu, então Abu Ahiha ficou com raiva e atacou seu filho e o insultou, então ele disse : Vá se curvar onde quiser. Por Deus, vou evitar que você se sustente. Khaled disse : Se você me impedir, Deus vai me conceder o que eu vivo . Então ele o trouxe para fora e disse a seus filhos : Nenhum de vocês falaria com ele a menos que eu fizesse com ele o que fiz com ele, então Khaled se voltou para o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e ele foi obrigado a estar com ele . Utilidade :::: E quem abraçou o Islã por meio de um sonho, o professor e pensador islâmico Muhammad Asad, o estudioso austríaco, Deus o guiou após uma visão que ele teve e viu em seu livro (O Caminho para Meca ). Da mesma forma, uma mulher cristã se converteu ao Islã depois de ouvir um telefone chamando-a para entrar na religião do Islã, e ela se converteu ao Islã . Da mesma forma, um homem que eu acho que é holandês se converteu ao Islã por meio de um sonho .. E Deus é o ajudante. Veja as histórias dessas pessoas em nosso livro dentro desta série realista ( Repentants to God ), um livro que contém histórias da época de Adão até a época contemporânea ….