…Que conselho você daria para alguém que está preocupado e com medo dos sonhos que vê e pode ser exagerado? Você não é o único que sofre. Este é um dos nobres Companheiros, que é : Abu Salamah Abd al-Rahman bin Auf dizendo : Eu costumava ver a visão me enojando até ouvir o Profeta, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, dizendo : (A boa visão é de Deus . E se ele vir o que ele odeia, que ele busque refúgio em Deus do mal e do mal de Satanás, e o deixe escapar três vezes, e não conte a ninguém sobre isso, pois isso não o fará mal .) Acordado . No romance 🙁 Eu podia ver a visão Oary deles, mas eu não Ozml ) qualquer : Oary anexação Humazah olho e quietude, como a febre vem para mim do meu medo do valor de face em minha mente . E Azmal : combinando o hamza e apertando o zai e o meme, não serei embrulhado e coberto de febre fria . E no romance ( além disso, não repito ). E na narração ( se eu visse a visão é mais pesada para mim do que uma montanha ). Ó meu irmão e minha irmã, não entre em pânico e medo, e ao recorrer à Sunnah purificada, você encontrará uma receita útil para ela veio no Sahih : ( Se um de vocês tiver uma visão que odeia, deixe-o virar e vire à sua esquerda três vezes e peça a Deus o seu bem e busque refúgio com Deus do seu mal ) , e em uma narração : ( Que Deus busque refúgio em Deus de Satanás três vezes ) , no romance ( e os lembra de um deles não o machuque ). E quem faz esta receita, seu sonho não cai e pode cair de forma irreversível . Deus sabe…

…Qual é a relação dos sonhos.techm o sexo? E fazer sexo com um dos incestos, como a relação sexual de um irmão com sua irmã, ou de um dos cônjuges com outra pessoa que não o outro, por exemplo, indica uma relação proibida? Este tipo de sonho é visões sinceras? Ou é uma quimera que não passa e não presta atenção a ela? Esta questão é importante nesta arte, e encontro muito constrangimento para quem liga, ou quem liga, quando me contam esse tipo de visão . A verdade é que a timidez aqui é normal. Porque é difícil imaginar a ocorrência de tais imagens nas sociedades muçulmanas conservadoras e por causa do severo tabu dessa ação em todas as leis celestiais . Mas o que eu gostaria de dizer aqui : A situação dos sonhos é muito diferente da situação da realidade, pois os sonhos têm suas próprias conotações, que são completamente diferentes da realidade. Portanto, não vejo nenhuma justificativa real para ter vergonha de contar tais sonhos … Em vez disso, alguns deles podem ser indicativos de amor, retidão, bondade ou benefício de um lado para o outro, e muito poucos desses sonhos têm uma conotação ruim, mas mesmo que seu significado seja ruim, não há dúvida de que narrar tais visões para aqueles que confiam em seu amor, conselho ou conhecimento, é suficiente para eliminar todo o medo que acompanha a ocorrência de tais visões, e o mais importante é narrar essas visões em detalhes, e não reter nenhuma informação que possa beneficiar o cruzamento da visão. . Talvez da festa que está contando aqui, que um homem de nacionalidade árabe me chamou de madrinha, e me disse que seu operário queria viajar mais cedo para o seu país, baseado em uma visão que ele teve e importante para ele, e eu o fiz pensar muito, e ele teve alta no trabalho, e o padrinho me disse que ele duvidava que ele estivesse planejando alguma coisa, e perguntou se eu queria encontrar esse trabalhador e ouvir sua visão, a pedido do próprio trabalhador. Fui à loja em que trabalha o operário e o padrinho me encontrou e me apresentou ao operário, que assim que Farah me viu, disse : Tenho uma visão que espero que você possa passar para mim . Ele não deu ao médico a oportunidade de aceitar ou rejeitar, e passou a narrar sua visão que ele tinha visto, e o convidou a ir para seu país, para vingar sua honra, disciplinar sua irmã que havia manchado sua reputação e mudado estes descrições que ouvi dele sobre sua irmã, e a visão foi : que ele a viu nua em um dos lugares. Quando ela o viu, ela sentiu medo e fugiu dele, e ele a seguiu, pensando que ela era uma adúltera . Até aqui, o homem acabou de cortar sua visão, e o suor estava escorrendo dele, então eu disse a ele : Eu vi o bem e bastante mal, se você acreditar na sua visão, eu lhe direi algo sobre sua irmã, e não conhecia ela, então ele disse : Vá em frente , então eu disse a ele : você vai acreditar em mim e deixar o que você pensa? Ele disse : Se o que você diz está correto, então eu vou acreditar em você, caso contrário, não vou acreditar em você . Eu disse : antes de você vir para a Arábia Saudita, sua irmã não estava começando a ser religiosa? Ele disse : Sim . Então eu disse a ele : Você não ficou surpreso com o repentino compromisso dela? Ele disse : Sim, isso é verdade. Eu disse a ele : Pois esta sua irmã agora está contando com ela, e Deus é seu amigo, entre as mulheres fiéis, conservadoras e castas que conseguiram se livrar dos pecados de seus jovens e velhos. Este é o significado de ela ser completamente despida de suas roupas. Quanto a despi-la na frente das pessoas, isso significa. Todos já ouviram falar de sua retidão, seu ascetismo neste mundo e seu abandono de muitos atos que diminuem sua fé, e aqui este homem começou a chorar, e começou a buscar perdão a Deus, e a buscar refúgio em Deus do maldito Satanás, e que surpresa ela ficou quando ele lhe disse que havia cometido o mal a ela, e que ele tinha resolvido implementar sua ideia o mais rápido possível, e eu digo aqui : Louvado seja Deus que nos fez missionários e não nos alienou ….

…** A visão do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, que ele recebeu as chaves dos tesouros da terra . Sob a autoridade de Uqbah bin Amer – que Deus esteja satisfeito com ele – que o Mensageiro de Deus, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, saiu um dia e orou pela família de uma de suas orações durante a pernoite e então subiu ao púlpito e disse : ( Estou sobre você e sou um mártir contra você e eu, por Deus, olhe para a minha bacia agora e que eu dei as chaves dos tesouros da terra. Ou as chaves da terra, e Eu, por Deus, não temo que você se junte a mim depois de mim, mas temo que você vá competir nisso .) Abu Hurayrah – que Allah esteja satisfeito com ele – disse : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ( Nusrat horror e dada a concisão da fala e enquanto eu estou dormindo enquanto os armários de chão de chaves Ji colocaram em minhas mãos ), disse Abu Hurayrah – que Allah esteja satisfeito com ele -: O Mensageiro de Allah se foi, Allah abençoe que a paz esteja com ele, enquanto você a levanta . Al-Hafiz Ibn Hajar disse em ( Fath al-Bari ): O povo de expressão disse : A chave é dinheiro, honra e poder . Se ele vir que abre uma porta com uma chave, ele atenderá sua necessidade com a ajuda de alguém que está em apuros, e se ele vir que tem as chaves em suas mãos, então ele atinge uma grande autoridade . Al-Khattabi foi relatado que ele disse : O que se entende por tesouros da terra é o que foi aberto para a nação com os despojos de munição de Khosrau e César e outros, e é possível que os minerais da terra contenham ouro e prata . Outros disseram : Em vez disso, é mais geral do que isso. Al-Hafiz disse : As chaves para o tesouro da terra a que se destinam são as que se abriu à sua ummah depois dele de al-Futuh, e foi dito : minerais . Eu disse : Isso é idêntico à realidade de nosso tempo, como será explicado por Deus Todo-Poderoso . E Al-Hafiz disse em seu discurso sobre seu dito, e você puxa-o da narina pela freira e o triângulo, ou seja, você o extrai, você diz : Você corta o poço se você extrai seu solo . A autenticidade das duas narrações de Uqba e Abu Huraira – que Deus esteja satisfeito com eles – apareceu em nosso tempo, quando poços de petróleo e água surgiram nas profundezas da terra, e o que também apareceu de minerais de ouro e outros tesouros de a terra que as pessoas não podiam alcançar, exceto nestes tempos ….

…Será que a visão expressa de uma forma , ou é que diferem de acordo com o tempo, lugar e corpos? Que deve ser entendido pela travessia e estar bem atento ; Os símbolos podem diferir de acordo com o tempo e o local , portanto a travessia pode cruzar uma visão em um determinado momento ou lugar com uma expressão , e a mesma visão pode ser expressa em uma expressão diferente , devido à diferença de tempo ou lugar , e esta , aliás, acontece muito , e alguns dos poucos na área podem admirá-lo na ciência . A pessoa da visão também tem um papel na diferença de expressão ; Bem ou mal de acordo com a validade da justiça e assim em assuntos relacionados a Balraia , e talvez fazendo menção aqui ao apoio do que eu disse , a história do parasita quando ele foi com o exército muçulmano na luta contra os apóstatas na pomba , e ele era seu filho Amr ibn parasita , disse que o parasita que Allah esteja satisfeito com ele : ele disse : saiu Para a pessoa que enviou Musaylimah com meu filho Amr, mesmo se eu vi uma visão de alguma forma, eu vi como se a minha cabeça estava raspou, e um pássaro saiu da minha boca, como se uma mulher tivesse me colocado em sua vagina, como se meu filho me pedisse com urgência, então ele se moveu entre mim e ele, então eu conversei com ela, então eles disseram : Bom , então eu disse : Como eu prendi e raspei minha cabeça por pedaços, e o pássaro Forouhi, as mulheres pousaram onde, ficou horrorizado ao matar um mártir, e o pedido de meu filho sobre mim, o que eu vejo apenas Saadhir em o pedido de certidão, e não o vejo apegado a esta viajando, ele disse : matando o parasita No Dia de Yamama, e seu filho w ferido, então no Dia de Yarmouk ele foi morto como mártir durante o reinado de Omar bin Al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele . Ibn al-Qayyim disse em ~ Zad al- Ma’ad ~ após a história ( 3/627 ): Quanto à expressão para raspar a cabeça com uma posição , isso ocorre porque raspar a cabeça é colocar seu cabelo no chão e não indica meramente a posição de sua cabeça, pois indica a salvação da preocupação, doença ou angústia para aqueles que são condizentes com isso, e na pobreza, angústia e falecimento da liderança, ele confrontou aqueles que não lhe cabiam, mas no sonho do parasita há indícios que exigiam que ele reclinasse a cabeça, incluindo : que ele estava na jihad e lutando contra o inimigo com espinho e bravura . Incluindo : que ele entrou no ventre da mulher , que ele viu uma terra que é como sua mãe, e viu que ele havia entrado em uma posição que saiu dela, e esta é devolvida à terra, como ele diz : {do qual nós criamos e em que Naidkm incluindo Nkrjkm } Taha : 155 , a primeira mulher com o solo como ambos são o lugar da relação sexual, e a primeira entrada em sua vagina é retornando a ela como foi criada a partir dela, e o primeiro pássaro que saiu com seu espírito, é como o pássaro preso no corpo, e se saiu dele é como o pássaro que saiu do confinamento e foi para onde quis. É por isso que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse “ que a alma do crente é um pássaro que paira nas árvores do Paraíso. ” Postado por Ahmad, Al-Nasa’i e Malik . E o significado dos comentários : ou seja, ele come e cuida . Portanto, medite nestas palavras de Ibn al-Qayyim e aprenda a expressar e medir cada visão de acordo com seu dono e o tempo em que foi vista, e espero que os Companheiros estudem uns aos outros na ciência da expressão de visões, para aprender que esta é uma ciência que pode ser aprendida e ensinada mesmo que aqueles que discordam dessa opinião discordem de nós, e Deus sabe melhor ….

…Todo-poderoso em um sonho disse a Abu al – Qasim, Hussein bin Harun, Acre, disse : Diga-nos Abu Yaqub Ishaq bin Ibrahim Ouzai, disse : Diga-me Abdul Rahman bin Wasel Abu Zarah Alhadhara, disse : Diga-nos Abu Abdullah Altistri, disse : Eu vi em um sonho, como se a Ressurreição eu me levantei e me levantei do meu túmulo, e eu vim com um ursinho de pelúcia e o montei, então ele subiu ao céu, e havia um paraíso nele, e eu queria ir para baixo, e me disseram que este não é o seu lugar, então ele me subiu para um céu, em cada céu há um paraíso, até que eu fiquei mais alto em duas elevações e desci, Então eu quis sentar, e eu fui disse : Você se senta antes de ver o seu Senhor, o Exaltado, o Majestoso? Eu disse : Não, então me levantei e eles caminharam comigo, então eis, por Deus, o Abençoado e Todo-Poderoso, Adão, a paz esteja com ele, diante dele, a paz esteja com ele, e quando Adão me viu, ele me sentou com seu direito, sentado para obter ajuda, e eu disse: Ó Senhor, deixe o Sheik perdoá-lo, então eu ouvi Deus Todo-Poderoso dizer : Levanta – te, Adão, nos perdoou por você . Bu Ali al-Hasan bin Muhammad al-Zubairi nos disse, ele disse Muhammad ibn al-Musayyib nos contou, ele disse que Abdullah bin Hanif nos contou, ele disse que o sobrinho de Bishr bin al-Harath me contou, ele disse : Um homem veio até mim e disse: Você é Bishr bin al-Harath? Eu disse : Sim, ela disse, eu vi o Senhor Todo-Poderoso em um sonho dizendo : Você vem como um humano, então diga a ele: Se eu me prostrasse sobre as brasas, não teria dado o meu agradecimento quando teria mostrado seu nome para as pessoas . Ahmed bin Abi Imran al-Sufi nos falou de Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava. Ele disse que Abu Bakr al-Tarsusi me contou, ele disse : Uthman al-Ahwal, um estudante de Kharaz, me disse Abu Saeed, e quando o terceiro da noite passou, ele gritou comigo, Uthman, levanta-te, Eu me levantei e fui queimado . Ele me disse : Ai de você, eu vi a hora como se estivesse no além, e a Ressurreição tivesse surgido, e eu estivesse diante de meu Senhor, e eu estava trovejando, e não havia mais cabelo, exceto que tinha morrido , então ele disse: Você é aquele que se refere a mim ao ouvir Salma e Buthaina, se eu não soubesse que você é verdadeiro nisso, eu teria te atormentado Não sou atormentado por ninguém dos mundos ….

…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a causa de sua doença . Entre a hipocrisia está a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em sua doença que a dor que que o afligiu foi causado por bruxaria. De acordo com Hisham bin Urwa, pela autoridade de seu pai, pela autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : A magia do Mensageiro de Deus, que Deus a abençoe. Sobre ele e ele um judeu dos judeus de Bani Zureik chamado Lapid bin Al-Asam que disse : Até que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, imaginou que estava fazendo algo e o que fez, mesmo que fosse foi um dia ou uma noite, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou, suplicou, chamou e disse Aisha : Senti que Deus havia me dado permissão quando perguntei a ele sobre isso. Dois homens vieram até mim, e um deles sentou na minha cabeça e o outro na minha perna, e ele disse que o que estava na minha cabeça para o que estava na minha perna ou aquele com um homem disse para o que estava na minha cabeça : Que dor é o homem? Ele disse : Do remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Asam disse : Em Ele disse : Em Mashtat e Mushatta, ele disse : É necessário sair. Ele disse : Onde ele está? Ele disse : No poço de Dhi Arawan. Ela disse : Então o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, veio a ela com alguns de seus companheiros e então disse : Ó Aisha, por Deus, porque a água dela é hena, e como se sua cabeça fosse peneirada. Os demônios . ”Ela disse : Eu disse : Oh Mensageiro de Deus, você não o queimou ? Ele disse : “ Não, quanto a mim, Deus me curou e eu odiava provocar o mal contra as pessoas, então ordenei Vent ). Na autoridade de Hisham bin Urwa na autoridade de seu pai na autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, passou seis meses vendo que ele estava vindo e não vindo, então dois anjos vieram até ele, e um deles sentou-se à sua cabeça e o outro aos seus pés, e um deles disse : O que é isso? Ele disse : Matboub disse : Quem é o remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Aasem disse : O quê? Ele disse : pente e penteadeira em surtidas secas disse em um poço Dhiroan sob Raovh acordou o Profeta que a paz esteja com ele de seu sono, ele disse : ( ou seja, Aisha Você viu que Deus Oftana em Ostftith ) e trouxe o poço e ordenou que ele fosse levado para fora, ele disse : ( Este poço, que mostrou a ela Deus como se fosse água A hena chorando, como se as cabeças fossem peneiradas por cabeças de demônios. ( Então Aisha disse : Se você fosse como se quisesse espalhar, ele disse : ( Quanto a Deus, Deus me poupou e odeio provocar o mal às pessoas a partir disso. ~…

…A virtude do Imam Yaqoub bin Sufyan 96 – Yaqoub bin Sufyan bin Jawan Al-Faswi (2) Al-Hadith Al-Hafiz, que estava entre aqueles que compilaram e classificaram com piedade, ascetismo e rigidez em aderir à Sunnah, e Al- Hakim disse : (( Quanto à sua audiência e sua esposa e membros de seu discurso, é muito para mencionar )) e Abu disse Abd al-Rahman al -Nahawadi : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyaniol : (( eu escrevi cerca de mil xeques, e todos eles quebraram a confiança )). E Yaqoub também disse: (( eu viajei por trinta anos )) e Abu Zar’ah al-Dimashqi disse : (( Dois homens de pessoas nobres vieram até nós, um deles e eles foram deportados por Yaqoub bin Sufyan, o povo do Iraque não podia ver o semelhante )) Ele morreu no ano setenta e sete e duzentos . Abdan bin Muhammad Al-Marwazi disse : (( eu vi Yaqoub bin Sufyan dormindo e disse : O que o Deus Todo-Poderoso fez com você? Ele disse : Ele me perdoou e ordenou que eu fosse para o céu como eu estava na terra )) . E pelo cuidado de Deus com este Imam em seu pedido por um hadith, que ele disse sobre si mesmo, nós o usamos como uma lição para estudantes de conhecimento. * Muhammad bin Yazid al-Attar disse : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyan dizer : ( Eu estava em minha jornada e passei minha vida, então fiquei viciado em escrever à noite e li durante o dia. Sentado, copio a lâmpada, e era inverno, e a água desceu em meus olhos, e eu não vi nada, e chorei por mim mesmo porque estava isolado de meu país e do que eu tinha perdido do conhecimento, então meus olhos me dominaram, então eu dormi e vi o Profeta – que Deus o abençoe e lhe dê paz – , no sono, eu chamei : ( Oh Jacob, por que você chorou? )) Eu disse : Ó Mensageiro de Deus foi Bosra Vthsart no que eu perdi . Ele disse para mim : (( Aden Mona )) Phinot ele e ordenou a sua mão sobre os olhos como ler Alihaa, e então eu acordei Vobesrt, tomei cursiva e sentou-se escrever (1). Nem é preciso educação e virtudes 97 – I saiba, ó homem, um muçulmano para se envolver em Balnavlh da melhor ciência de envolver Balnavlh de adoração e que os imames dos quatro quatro disseram Shafie : perguntou a melhor ciência da oração Jejua . Imam Ahmad ibn Hanbal – a misericórdia de Deus e nos abençoou com seu conhecimento – o que orei hoje não é obrigatório, explicou Bmmakrh Abi Zar’ah Ali Nawafly . Ele veio em ((The Order of Perception )) pelo Juiz Ayyad, 3: 234-235 , 240 , 261 na tradução de Imam Al- Muhadith , Al-Faqih Al-Abed Al-Zahid ( Abdullah Wahb Al-Qurashi do Egito ), o companheiro do Imam Malik Al-Layth, Al-Thawri e outros, que morreu no ano 197 AH, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, no qual foi afirmado que Sahnoun disse : (( Ibn Wahb havia dividido seu vida em três Um terço está em Rabat, um terceiro está ciente do Egito e um terceiro está no Hajj, e ele mencionou que é um Hajj 36. Seu sobrinho disse : Eu estava com ele em Alexandria, e o povo juntou-se a ele e pediu-lhe para espalhar conhecimento, então ele me disse : Este é um país de adoração, e sua mãe raramente se entregava a ele com o trabalho do povo, então ele deixou o Sitting para eles nos momentos em que ele era sentado, e aceitar adoração e guarda . Depois de dois dias, uma pessoa veio até ele e disse-lhe que ele tinha se visto em uma grande mesquita em direção à Grande Mesquita, e o Profeta – que Deus orações e paz estejam com ele – nele e Abu Bakr à sua direita, e Amr à sua esquerda, e você estava entre suas mãos, e na mesquita as lâmpadas estavam florescendo nas melhores e mais brilhantes delas. Então ele foi desligado, então o Mensageiro de Deus – que Deus o abençoe e lhe dê paz – disse a você , ó Abdullah, queime e acenda, retarde, então eu fiquei por dias e vi que todas as lâmpadas estavam vai ser extinta, então Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, você vê essas lâmpadas? Ele disse – que Deus o abençoe e lhe dê paz – este é o trabalho de Abdullah, ele quer extingui-lo ! Ibn Wahb gritou, e o homem disse-lhe : Vim trazer-te boas novas e, se soubesse que ele te está a atrapalhar, não teria vindo . Ele disse : É bom, esta é uma visão em que eu preguei, eu pensei que o culto era melhor do que a divulgação de conhecimentos, por isso ele deixou um monte de ( tempo ) e seu trabalho para o conhecimento, e ele limitou-se a eles lê-lo e perguntando a ele * Ibn Wahb disse : Eu estava nas mãos do rei que escrevi, então a oração foi estabelecida – e em outro termo o muezim deu permissão – Havia livros publicados em suas mãos, e tomei a iniciativa de recolhê-los, então o dono me disse : Para seus mensageiros, o que você faz não é melhor do que aquilo em que está ….

…A recompensa de quem prejudica Ibn Abi Talib 86 – sob a autoridade de um Sheik de Quraysh que disse : Eu vi um homem no Levante com metade do rosto escurecendo enquanto ele o cobria, então perguntei a ele sobre isso e ele disse : Eu fiz de Deus aquele que ninguém me pergunta sobre isso, a menos que eu conte a ele sobre isso. Um estudante – que Deus esteja satisfeito com ele – então eu apareci uma noite quando ele veio até mim no meu sono e me disse : Você é o dono da queda em mim , e ele bateu no meu rosto, e meu rosto ficou preto como você vê…

…Al-Walid bin Ahmed nos contou, sob a autoridade de Abd al-Rahman bin Abi Hatim, sob a autoridade de Muhammad bin Yahya al-Wasiti, sob a autoridade de Muhammad bin al-Hussein, sob a autoridade de Yahya bin Bastam, o Jovem , com a autoridade de Yahya bin Maymun, com a autoridade de Wasel Mawali Ibn Uyaynah, com a autoridade de um homem de Belharith, chamado Salih al-Barad, Ele disse : Eu vi Zrarara bin Ufa após sua morte durante meu sono, então eu disse, que Deus tenha misericórdia de você, o que lhe foi dito e o que você disse? Então afaste-se de mim, então eu disse o que Deus fez por você? Então ele veio até mim e disse : Por favor, dê-me sua presença e generosidade . Ele disse : eu disse, e Abu Ala Yazid é irmão de Mutrif? Ele disse: Bem, para o prazer do Deus Todo-Poderoso . Eu disse que o irmão é um tolo? Ele disse : Isso está em alto grau . Eu disse, qual negócio é mais benéfico para você? Ele disse : Tawakkul e encurtando a esperança ….

…Está em um sonho a reputação do homem e sua memória . E quem vê que levanta a voz, então tem autoridade sobre um povo, de maneira questionável, e se ele vir que ouve a voz de uma pessoa, ele alcançará autoridade . Se a voz de uma pessoa é ouvida por alguns animais, isso indica muitos benefícios, especialmente se a fala for sobre algo que ela ama ou se o que é dito for verdade . Se ele levanta sua voz acima da de um cientista, ele está cometendo um pecado . E a voz fraca, glória e medo . Uma voz suave com humildade . E a lealdade e a polícia, se sua voz está escondida ou fraca, ficam isolados . O som dos dirhams é uma prova entre aqueles que os vencem entre os reis. Ouvi-los é o cumprimento de uma promessa, ouvir as boas notícias dos dinares, ouvir as más notícias do dinheiro, e foi dito : Os sons dos dirhams e dos dinares indicam boas palavras . E os sons das feras são preocupações e medos . O som de uma ovelha em um sonho é a justiça de um homem generoso . E a voz do Capricórnio e do carneiro é prazer, fertilidade e bem . O relincho de oportunidades de receber um presente de um homem honrado ou um soldado valente . E zurros orações de burro pelos opressores . E a voz de uma mula fala e investiga suspeitas . E o diálogo de bezerro, touro e gado, uma ocorrência de sedição . E desejar o camelo é fadiga e grandes viagens são como Hajj e jihad . E o rugido do leão se perde, e ameaça, prestígio e medo de um governante injusto . E o latido do cachorro é remorso, desobediência e luta contra a opressão e palavras que não significam . E a voz da chita, Dalal e Batr . E Hadeel Al-Hamam é Noah ou Nikah, ou uma mulher, uma leitora muçulmana honesta e disfarçada . E o som do gancho é palavras úteis, ou ouvir o Alcorão, ou um sermão de um pregador . E o sapo cantando alegria ou as vozes dos guardas ou entrando no trabalho de um cientista, e foi dito : É feio . E a cobra sibila: luta, tentativa, advertência e ameaça e repreensão de um inimigo . Miau Pussycat agitação e fofoca, calúnia e Lamaze . E Naeem, o Mouse, é um encontro e familiaridade com o meio de vida e o dano causado por um homem niqab imoral ou roubo . E Gham Al-Dabi tem saudades da pátria . O uivo de um lobo é um aviso de roubo . O grito da raposa é um aviso para fugir e se mover, e para desonrar um mentiroso . E coisas importantes Awaah Ibn Awi em boas e más . E a voz do porco conquistou inimigos ricos e tolos . Os cruzadores odiavam o som da água, dos pavões e das galinhas, e diziam : São eles e tristeza . E o som da despedida do corvo e do obituário . E cada som feio que ouvem é uma coisa de ressentimento, e uma boa voz é um prazer e uma alegria . Veja também telefone ….

…Se ele vir que matou uma galinha ou um galo : pelas costas, então ele está se casando com uma possessão em seu ânus . Se ele abate um touro pelas costas, então ele procura um trabalhador por trás dele, assim como o camelo neste lugar era do padrinho do camelo ou de suas duas irmãs, então de acordo com sua essência, não é um fator . Da mesma forma, tudo o que é atribuído a um homem ou a uma mulher, vem ao massacre nas costas do homem e é denunciado pelo ato . Da mesma forma, se ele usa colete ou colcha de cabeça para baixo, ou dorme em sua cama de cabeça para baixo, ou coloca um tapete invertido para ele dormir, ou anda em seu burro de cabeça para baixo, então é uma questão repreensível que vem a ele sem seu rosto conhecido . E tudo de cabeça para baixo do que era, está de cabeça para baixo ou do bem para o mal, ou do mal para o bem, exceto pela pele, então usar a pele de cabeça para baixo é mostrar sua riqueza em excesso, como se ele pretendesse capa ficou mais bonito . Se o vivo vê que emprestou ao morto uma vestimenta que está usando, então ele a tira e o morto a veste, então ele fica doente com uma pequena doença e fica curado . Se ele vir que deu uma vestimenta aos mortos, ou que o venceu, e os mortos a vestem e a deixam e deixam a posse dos vivos, então é a morte dos vivos . Se a vestimenta não sai da propriedade da vizinhança, mas está seminua ou em um depósito, ou preserva, faz, lava, dobra, estende e assim por diante, então é doença, preocupação ou tristeza, e não está danificado nele ….

…A erupção de coisas estáticas em um sonho indica tomar posse dele ou sobre ele, e indicando doenças que indicam ansiedade, incluindo o touro por sua erupção ….

…E quem viu que ele abateu um touro que não trabalhava, isso indica a morte de um homem decente naquele lugar ….

…E quem vê o signo de Touro, vai trabalhar com um homem ignorante e vai satisfazer suas necessidades aos poucos ….

…Al-Salmi disse que o que vê nas vacas e nos touros pretos, e quem vê um touro que entra em sua casa e é confiado com ele, recebe dinheiro do rei ou de quem quer que o substitua ….

…Carne : indica cansaço, pois tem digestão lenta, e indica falta de trabalho devido à sua aspereza . E dizia-se que a carne, se grelhada, estava protegida do medo . E se a mulher da vidente está grávida, então ela dará à luz um menino, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Se ele veio com um bezerro excelente .~ Até o fim da história . E tudo que o fogo atingiu em vigília, é no sono que ele pecou . E quem vê durante o sono como se estivesse comendo carne de touro, é apresentado a um governante . O bezerro gordinho Alhniv Bishara grande jejum, e ser o evangelho tanto quanto a obesidade, e foi dito que Rizk e fértil e a sobrevivência do medo, e carne cozida preferiu caminhar para sua visão, então Deus Todo-Poderoso em que graças ao verso : ~ As tigelas Kajawab potes popa Trabalho Al Dawood Obrigado ~….

…Abaixo do touro, uma queda na discórdia ….

…Uma vaca selvagem é um touro selvagem . E isso em um sonho denota um homem que é um líder de grande adoração, um retiro e uma heresia . E quem quer que tenha sua cabeça transformada em cabeça de Maha ganhará a presidência, despojo e tutela sobre estranhos ….

…Ele viu um dos companheiros do sultão que tiraria sua camisa até que fosse despido, para que o dispensasse . Othman bin Affan, que Deus esteja satisfeito com ele, disse que o Mensageiro de Deus, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, prometeu que o Deus Todo-Poderoso vestirá uma camisa para você, e se eles quiserem que você a tire, não tire. Se ele perceber que está isolado, será derrotado em seu comando . Se o sultão viu que ele foi desalojado ou enganado, ou que seu púlpito foi quebrado, ou caiu dele, ou sua cabeça foi raspada, ou sua espada removida, ou sua casa em que ele vivia desabou, ou uma rede foi erguida para ele em que ele caiu, ou um touro o feriu, ou que ele pisou em um animal, então tudo isso é que eles E isolam . Se ele vir que está sentado no chão ou que tem uma cúpula, ele será firme em sua autoridade . E se seu manto conectasse a outra vestimenta, ele aumentaria sua autoridade, especialmente se fosse um turbante ….

…Um lobo é em um sonho um inimigo injusto, um ladrão difícil, um mentiroso . Quem vê um lobo em sua casa, o ladrão entrará em sua casa . E quem vê um lobo dormindo, acusará um homem enquanto ele estiver inocente da acusação . Se ele vir que um lobo se transformou em touro, então um menino ladrão será uma feira generosa . E foi dito : quem vê um lobo dormindo, ouve boas palavras de seu chefe ou será agredido com boas, e se o pegar ficará satisfeito . O lobo denota os dias do ano, e os lobos seguem uns aos outros de acordo com as mesmas regras do equador . E quem vê um lobo fica maníaco como um cordeiro, é um ladrão que se arrepende . E quem viu que ele havia se tornado um lobo em seu sono, ele receberia prazer e alegria . O lobo é um sultão injusto, um ladrão fraco ou um homem mentiroso . E quem vê que cura um lobo, trata um homem . Ver o lobo indica mentira, engano, hostilidade à família e engano contra eles . Se ele vir em um sonho um cachorro e um lobo se encontrando e concordando, isso indica hipocrisia, engano e engano ….

…Buffalo : é como um touro que não funciona, e é um homem que tem imunidade ao local do chifre . Búfalos fêmeas são como vacas, assim como seu leite, carne, peles e órgãos . Ele é um homem valente que não teme ninguém. Ele suporta danos a pessoas além de seu poder . Se uma mulher vê que ela tem um chifre semelhante ao de um chifre de búfalo, ela obtém a guarda, ou um rei se casa com ela se ela for digna disso . Talvez tenha sido interpretado por seus valores ….

…Al-Mu`allif : Ezz, porque é só para quem tem a aparência e os animais, e foi dito que ele é a esposa do homem . E quem vê que há uma manjedoura em sua casa, na qual estão confessados ​​dois tanques, indica confusão em uma mulher com dois homens, seja sua esposa ou outra família . Quanto à toca : no solo ou na parede, é a boca . Quem vê um buraco de onde saiu um animal, então é uma boca da qual saem palavras como a desse animal e sua interpretação . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi um buraco estreito de onde saiu um grande touro, e ele disse : A toca é a boca de onde sai a grande palavra e ele não pode voltar para ela . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se Yazid bin Al-Muhallab tivesse um poder entre minha casa e sua casa . E ela te disse, mãe? Ele disse sim . Ele disse : Era uma nação? Ele disse, eu não sei, então o homem veio até sua mãe e perguntou a ela e ela disse que é verdade, eu era um escravo de Yazid bin Al-Muhallab, então me tornei seu pai ….

…E quem vê que as montanhas estão correndo, isso indica guerras em que os reis se mudam, e turbulência entre as pessoas, e um acidente que ocorre no mundo, porque é um sinal da Ressurreição ….

…E quem vê um olho límpido correndo em uma coisa líquida, então o expressa como expressão do que foi apresentado na separação dos rios ….

…O Viajante : uma mulher livre do povo de Myasir . O cinto : o sistema de comando . E as rédeas : obediência e adversários . E quem vê na mão um chicote trespassado, é tutela e emprego de esmolas . E se ele viu que bateu em seu burro com seu chicote, então ele está orando a Deus em seu sustento, e se ele bate em um cavalo e o montou e o mostra correndo, então ele está orando a Deus em uma questão de dificuldade . E foi dito que a bola é o coração de uma pessoa e o cetro é sua língua, então se ele joga com eles como pretendido, seu comando é uma briga ou debate sobre o que ele quer ….

…Uma cambalhota Se você foi expulso de algo em um sonho, isso indica que você é negligente e deve cumprir suas obrigações rapidamente . Se você vir outras pessoas caindo enquanto estão correndo, então você se beneficiará com a negligência das outras pessoas ….

…Piolho Se você vir piolhos correndo em seu corpo em um sonho, isso indica condições miseráveis, arredores miseráveis ​​e saúde debilitada . Isso pode levar à doença rapidamente . Se você matou um piolho em seu corpo, isso prediz que os inimigos invejosos e astutos causarão preocupação e ansiedade . Se você vir grandes piolhos pisando no gado em seu sonho, isso prediz que os inimigos serão capazes de se apoderar de sua propriedade de maneiras tortuosas e tolas . Se você sonhou com um piolho, isso prediz que sentimentos de ansiedade o terão em relação à sua saúde, e um inimigo lhe causará irritações que provocam descontentamento . Sonhar com piolhos inclui muita ansiedade e depressão durante a vigília e muitas vezes inclui doenças desagradáveis . Se houver piolhos no gado, eles predizem desamparo e perda . Se houver piolhos em seu corpo, isso indica que você se comportará de maneira desconfortável com seus conhecidos . Se você sonhou que era um piolho, isso indica uma doença e que você aumentará sua suscetibilidade a doenças ….

…Quem encontrou a dor nervosa que lhes foi concedida e a Liga da tristeza, e a dispersão de seu comando perdeu a Liga, embora estivesse doente, saiu correndo . O nervo é o mestre da estatura do homem e é indicativo de piedade, o meio de vida e a liga da família ….

…O lenço é no sonho um homem que tem descontos, com dinheiro correndo nas mãos, então quem vê que ele está soprando entra em uma briga, e se não faz bem, o adversário prevalece sobre ele . E seus dias se foram ….

…Al-Raha : O moinho denota o sustento de seu dono e de sua loja, e de todos que moram com ele ou quem o serve e prepara sua comida e o casa de uma esposa e uma escrava . Talvez indicasse viagem para sua rotação, e talvez indicasse a epidemia e a guerra para esmagá-la . Árabes e poetas muitas vezes expressam isso deles, então quem compra uma misericórdia se casa se for celibatário, ou marido ou filho de sua filha, ou compra um servo para relações sexuais ou para serviço, ou viaja se for um viajante, e se for pobre, ele se beneficiará do que é suficiente, porque Al-Raha só precisa de Quem tem o que moer nisso . Quanto àquele que monta um moinho para moer gente na água, no mar ou em outras coisas, abre uma loja ou uma loja se não tiver loja, e nela ganha seu sustento se não tiver conseguido, ou ele se senta para as pessoas com a ajuda de um governante de governo, benefício ou confiança, e ele tem uma noção do povo . Quanto ao que pega a farinha na mão, vai se casar, ficar à vontade ou ter relações sexuais, porque as duas pedras são como o casal e a sutura é como o homem e o enfermo . E se ela não tivesse vara, a relação sexual era proibida, e duas mulheres podem ser nojentas, e se ele não tivesse nada disso, talvez ele media o contrato entre um casal ou dois parceiros, ou ele viaja em busca de sustento . Quanto às grandes devastações, se forem vistas no meio da cidade ou nas mesquitas, se for um país de guerra, então é guerra, especialmente se for fogo triturador ou rocha . Fora isso, era um moinho, principalmente se o solo fosse isento de cevada, ou seja, água, lama e carne magra . Alguns deles diziam : Al- Raha sobre as águas, um homem com muito dinheiro correndo nas mãos, um zelador, e quem se refugiava nele, seu bom avô viu um vento soprar, uma boa quantidade de farinha . E o fluxo de água que entra em Al-Raha vindo da direção deste mencionado . Talvez fosse al-Raha, se fosse uma viagem . Se ficar sem trigo, é uma confusão, e se ficar torto, a comida será fervida . Dois homens implacáveis ​​são parceiros que ninguém mais está preparado para consertar . Foi narrado que um homem viu como se estivesse girando sem água, então ele contou sua visão em uma passagem e disse : Sua vida chegou perto . O vento deixou uma discussão que não sobrevive . E o quebrantamento do raha é diferente em sua interpretação, alguns deles indicam o alívio do dono das preocupações, e alguns deles dizem que indica a morte de seu dono . E quem quer que o veja sofrendo, ficará melhor com o trabalho duro dos outros . Al-Raha denota guerra, porque os árabes dizem que há guerra ….