…E foi dito que aquele que viu que ele cercou um povo e jogou todos os tipos de máquinas lutadoras contra eles, então ele brigou com um povo e os jogou com palavras. Se o que ele jogou alguma coisa aconteceu com o efeito de suas palavras, e se ele não machucou não afetou da mesma forma como se ele visse que estava jogando por cima de algo mencionado ….

…Da mesma forma, se ele vê em seu sonho como se as sepulturas se partissem e os mortos estão saindo delas, suas visões indicam a difusão da justiça, e se ele vê a ressurreição, enquanto ele está na guerra . Vitória . Se ele viu isso na Ressurreição, suas visões foram provocadas por viagens, e se ele viu como se estivesse abarrotado sozinho, ou com outra pessoa , suas visões indicam que ele é injusto, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Reúna aqueles que injustiçados e seus maridos . ~…

…E quem vê que um morto fala de uma pessoa que morreu repentinamente ou morreu, não há nada de bom nele para essa pessoa ou para aquele que busca, e talvez ele tenha morrido repentinamente ….

…Se ele vir como se tivesse colhido os frutos do Paraíso e os dado a outra pessoa, então ele beneficiará os outros com o conhecimento com o qual pode trabalhar e beneficiar, e nem ele nem ele o usa ….

…E quem quer que veja que possui muitas árvores que dão todos os frutos, então ele se devota a uma boa vida, status elevado, vida aumentada e vitória sobre os inimigos ….

…E aquele que vir que todos os seus dentes caíram e se foram, ele interpretará de cinco maneiras a morte de seus parentes, a longevidade de sua vida, a perda de seu dinheiro e uma vida pobre, e ele pode morrer. Dinheiro em juros, vinte e oito anos de vida se passaram e uma vida de trinta e dois anos e uma multa de trinta dirhams a trinta mil, de acordo com o lugar e o dinheiro gasto nas despesas e no benefício de outros ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Grave . E se for vinte e nove, indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o melhor dos pomares abundava . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los como prisioneiros para seu terra . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e seu transbordamento, e os preços serão baratos depois da esterilidade, dos preços altos e da morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito, e ocorrerão secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos Estará na terra de Kufa e nos Tabahs de Basra, e as pessoas cairão em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se fosse no dia décimo, indicava falta de chuva naquele ano no Magrebe, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor e a Sua ausência é mais sábia . E se for vinte e nove indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, isso indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o bem dos pomares abundou . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los para sua terra como prisioneiros . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e suas enchentes e os preços do Nilo são baratos depois da esterilidade, altos preços e morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito forte, e haverá secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos estarão na terra de Kufa e os Tabahs de Basra, e as pessoas caem em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se foi no dia décimo, indica falta de chuva naquele ano no Marrocos, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor, e Sua ausência é mais sábia ….

…E quem vê um dos santos, justos, substitutos e aqueles que merecem, é a ocorrência de bondade, bênção e segurança, e foi dito que aqueles que estão preocupados e angustiados sairão para alegria e prazer, e quem vê que se vestiu com suas roupas e era digno disso, então é uma saída do medo e da tristeza para a segurança e a alegria. E quem quer que veja que ele fala com homens honrados, ele vai bater bem nas pessoas…

…E quem vê que um morto ora com os vivos, fica aquém do que se exige deles para obedecer ….

…E quanto a ver os mortos, isso tem uma explicação prática, e os espíritos dos vivos e as almas dos mortos podem convergir? R : Os estudiosos provaram este tipo de visão, e alguns deles consideraram um tipo de visão correta ou correta. Ibn al-Qayyim disse (Al- Ruwah _ p. 63) A visão correta tem seções : Uma delas é : uma inspiração de que Deus, glória a Ele, lança no coração de um servo, e entre eles : o encontro de a alma do adormecido com as almas dos mortos de sua família E seus parentes, companheiros e outros, incluindo : a ascensão de sua alma a Deus, glória a Ele, e seu discurso a Ele, incluindo : Sua alma entrando no Paraíso e testemunhando isso , e assim por diante. O encontro de espíritos vivos e mortos é um dos tipos de visões verdadeiras que as pessoas têm do mesmo tipo de visões sensuais . Prova deste versículo : ( Deus morre quando ela morre e que não esteve em seu sonho examinando o que passou pela morte e mandou o outro indefinidamente em que são sinais para quem reflete ..) [ panelinhas : 42] Este é o significado do versículo, que Deus termina a vida dos servos ao tirar suas almas no final de sua vida (e daquele que não morreu durante o sono ), ou seja, a hora do sono impede que ele atue como se fosse coisa apreendida, então aquele que foi condenado à morte enquanto dormia leva enquanto dorme, e manda o outro que não foi condenado à morte, para que seu dono viva até o fim da vida . Ibn Abbas e outros comentaristas disseram : As almas dos vivos e dos mortos se encontram em um sonho, então eles se familiarizam com o que Deus deseja deles. Se todos eles querem voltar aos corpos, Deus apanha as almas dos mortos com Ele e envia almas aos seus corpos . ( Abu Bakr Al-Jazaery – p. 1124) Assim, a morte real é chamada de morte principal, e uma morte durante o sono é chamada de morte menor, e o Mensageiro, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, quando ele acordou de seu sono diria : ( Louvado seja Deus, que às vezes depois de nos matar e para ele é a ressurreição ) , por isso chamou a morte do sono . E ele testemunhou isso da Sunnah, quero dizer, alma segurando o que os dois sheiks fizeram do hadith de súplica antes de ir dormir. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : (( Se um de vocês for para a cama, deixe-o sacudir a cama dentro do véu, então ele não sabe o que o deixou para trás, então ele diz : Em teu nome meu Senhor eu coloquei meu lado e com você eu o levanto se eu me segurar, então tenha misericórdia dela, e se eu a enviar, eu o preservarei com o que você preserva seus servos justos )). E a testemunha em capturar a alma em um sonho e enviá-la, e porque algo se fala, ele foi um daqueles que ficou famoso pela obediência, oração, jejum e caridade sempre reclamando da falta de visão de seu falecido pai, com seu grande reputação por ver os mortos e suas condições, e muitos daqueles próximos a ele foram questionados sobre seus mortos, e ele ficou surpreso por não vê-lo. Para seu pai, e uma vez eu o encontrei com alegria, extasiado e feliz, e disse que qualidades você quer sobre a condição dele, e antes de eu perguntar a ele sobre sua felicidade, ele me apressou como se revelasse minha pergunta dizendo, Eu vi meu pai ontem, eu vi meu pai ontem, e ele me contou suas visões, então Eu disse a ele : Bom, eu vi a cubeta do mal se Deus quiser, graças a Deus esta visão é melhor para você, e que Deus beneficie seu pai, Deus Verwah, para o seu status, então Nhspk Deus Hsepk não recomendamos ao único Deus, (é foi acordado que os sunitas que os mortos se beneficiam de procurar vizinhos orhoods, Bdaaihm e Astgfaarham eles, caridade, jejum e leitura do Alcorão e outras obras, este capítulo fala ao explicar a doutrina Tahhaawi marca Ibn Abi Ezz Hanafi p. 115 e segs. ) chorou muito Hamad Deus e pedir perdão, provou que as almas dos mortos em variando Mstqrha no istmo maior disparidade, a incompatibilidade : as vidas dos espíritos Illiyun mais elevados Alonbea A, incluindo : espíritos nas colheitas de pássaros verdes como alguns dos mártires, e alguns deles estão presos no portão do céu, e alguns deles estão trancados em seus túmulos, e alguns deles são a sede do Portão do céu, e alguns deles estão trancados na terra cuja alma não subiu ao Altíssimo, e no Livro do Espírito Ibn al-Qayyim cuidou de tais investigações…

E quem quer que veja qualquer um dos Faraós e os poderosos enquanto ele está vivo ou morto, ele entra em uma cidade ou terra e reside nela, isso indica a aparência da vida dos Faraós naquele lugar, e quem viu que algum deles deu ele algo ou ordenou que ele criasse, então ele indica que dinheiro proibido é obtido de um rei injusto de acordo com o que ele viu e quem viu. Nenhum dos faraós se tornou muçulmano ou justo, então sua expressão é diferente da anterior

…Qual é a sua mensagem para aqueles interessados em ver o morto , e para aqueles que estão assustados ao ver este tipo , ou a exagerar o assunto notavelmente? 1 – Agora você está vivo e está no local de trabalho. Hoje é trabalho, sem ajuste de contas, amanhã é acerto de contas e sem trabalho, então o que você fará hoje? O que você vai fazer amanhã ? 2- Você deve mostrar retidão e bondade para com os pais em suas vidas . E não espere até que eles morram, ou um deles morra – depois de Omar Mubarak, se Deus quiser – você começa a se arrepender e esperar que os veja em visões e cumpra suas instruções, que podem ser sonhos ilusórios e longos pensamentos e remorso por sua morte . 3- Se tens pais ou um deles, e eles são muito velhos, sente-se com eles e esqueça a sua solidão e lembre-se das palavras do Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê a paz : “ Apesar de um nariz apesar de um nariz nariz apesar de nariz – disse três vezes – disseram quem, ó Mensageiro de Deus? Ele vai entrar no céu . O significado é que ele é justo com eles, e no romance “ Sobre a Grandeza ” , que significa quando eles brincam e enfraquecem seus movimentos e precisam da força de um filho ou filha . 4- Você escreveu seu testamento? O leitor pode ser jovem e dizer qual é o motivo? Eu digo : a morte não conhece nem jovem nem velho, e nosso nobre Mensageiro, como veio de Ibn Umar – que Deus esteja satisfeito com ele – disse : “ Qual é o direito de um muçulmano que tem algo a recomendar para passar duas noites sem seu testamento está escrito com ele ~ Não há dúvida de que a implementação do testamento do falecido é necessária, a menos que ele comandasse um Muharram, por exemplo, Ou uma ruptura do útero , assim como escrever um testamento evita discordâncias entre os herdeiros também, e Deus sabe melhor ….

…E quem pensa que esgota os meninos sem ser imortal, então indica seu infortúnio, então teme ao Deus Todo-Poderoso ….

…A lâmpada indica para uma mulher grávida em um sonho o filho de um cientista . E a lâmpada para o paciente é uma esposa, e se a lâmpada se apagar, o paciente morrerá . Quem fixa uma lâmpada e acende, e tem um doente, volta à saúde . A lâmpada fraca com luz fraca indica uma mulher grávida para uma escrava . E foi dito : A lâmpada indica o surgimento de coisas ocultas . E quem vê a candeia de sua casa brilhando forte e bem, essa é a bondade dos valores da casa, e se a vê fraca, o estado de valores é fraco . E quem vê que sua sela está apagada, então essa confusão é uma questão de valores da casa e seu mau estado, e pode indicar sua morte ou a morte de seu filho, seus pais ou sua esposa . Se o paciente vê que sobe ao céu com uma lâmpada e depois retorna à terra, é sua alma ascendendo a ela . E quem viu que ele pegou uma lâmpada, ganhou uma bandeira e ergueu-a . Se ele vê que apaga uma lâmpada em sua boca, então ele anula a questão de um homem que está certo . E quem pensa que anda de dia com lâmpada, então será muito religioso e direto . Se ele vê que anda com uma lâmpada à noite, então está orando . Quem quer que tenha uma lâmpada apagada, uma vela ou um fogo nas mãos e seja um governante, é removido e, se for um comerciante, perde e, se for bom, seu dinheiro acaba . Al-Sarraj, se seu combustível não estiver aceso, indica tristeza . Veja também a lâmpada, veja a lâmpada ….

Se ele vê os mortos rezando com os vivos, então ele encurta os tornados daqueles que estão vivos, porque eles seguiram os mortos

…Foi dito que a visão de toda a palha é em termos da frase, seja palha de trigo, cevada ou outros grãos, porque é dinheiro em qualquer caso, principalmente para quem o possuía, guardou ou viu em sua casa ou em sua porta ou em sua loja. Os expressores concordaram que a visão da palha é muito bem-vinda e o local é preciso. Fig, é dinheiro também ….

…Em um sonho, é indicativo de devolução de depósitos, ou a salvação do paciente de sua doença, ou o prisioneiro de sua prisão, e talvez isso indique o encontro com o ausente . E a morte em um sonho é uma deficiência na religião, corrupção nela, e uma altura no mundo se for acompanhada de choro e gritos, desde que não esteja enterrada na sujeira, e se for enterrada, não tem esperança Salah . E quem viu que ele morreu e não havia nenhum cadáver, isso indica a demolição de uma casa de sua casa, e foi dito : antes, que é cego em sua visão e longa em sua vida . E foi dito : a morte é uma jornada ou pobreza . Foi dito : a morte é absolutamente casamento, porque o morto precisa de perfume e banho como o casado . E quem vir que ele morreu e está grávido e não enterrado, ele derrotará seus inimigos . E quem quer que veja que ele viveu depois de sua morte, ele enriquecerá depois de sua pobreza ou se arrependerá de seu pecado . E quem está morto disse a ele que ele não morreu, ele está no santuário dos mártires . E quem vê o morto está doente, é o responsável pela sua religião . Se as pessoas das sepulturas saem e comem toda a comida do povo, então o preço da comida sobe . O que a pessoa morta conta sobre si mesma ou outra pessoa em sonho é verdadeira e verdadeira . E quem vê um morto em boa forma enquanto ri, assim é . E quem quer que veja que ele ora pelos mortos, ele prega a um homem sem coração . E quem vê que está caminhando na trilha de um morto, deve seguir seu caminho . E quem visse a morte do imã, o país ficaria arruinado, e vice-versa . A morte é o remorso de um grande pecado . E quem vir que morreu nu, então será pobre, e se estiver sobre um tapete, o mundo será simplificado para ele . E quem vê que seu filho morreu, ele será salvo de seu inimigo . E quem viu que ele havia morrido e foi sepultado, então um escravo indicou que ele havia sido libertado, e se ele não fosse casado, ele indicou que tinha se casado, e se o paciente visse que ele havia se casado, ele morreria . E a morte é um bom guia para quem está com medo ou triste, e a morte dos irmãos indica a morte dos inimigos . E quem vê que está entre um povo de mortos, está entre um povo de hipocrisia . E quem vê que acompanha um morto, vai viajar para longe . E quem vê que está no banho, seu comando será exaltado, e ele será salvo dos pecados, preocupações e dívidas . E quem vê uma pessoa morta que ela está viva, viverá para ela uma matéria morta . Se ele vir a pessoa morta ocupada ou cansada, isso o distrairá com o que ele está fazendo, e se ele está doente, ele é responsável por sua dívida . E se ele viu que seu rosto estava enegrecido, então ele morreu em descrença . E quem quer que veja que ele ressuscitou os mortos, um judeu ou cristão, ou uma heresia, saúda-os em suas mãos . Se ele vir que traz os mortos à vida, então ele está guiando um povo perdido . E quem é visto vivo dá ao morto algo que pode ser comido ou bebido, de modo que é mal que lhe sobrevém em seu dinheiro . Se ele vir a pessoa morta e lhe der comida, ela ganhará um sustento honroso . Se ele vir que a pessoa morta pegou sua mão, então o dinheiro cairá em sua posse de um lado sem esperança . Falar com os mortos é uma vida longa e tirar dos mortos é uma provisão . E quem vê que fala aos mortos, então haverá negação entre ele e o povo . E quem vê que aceita um falecido conhecido, beneficia-se do falecido com o conhecimento ou com o dinheiro que deixou para trás . E foi dito : Quem vê que recebe um morto e a pessoa da visão está doente, então indica sua morte . E quem vir que se casa com uma mulher morta e vir que ela está viva, então os vivos morrerão . E quem vir que o morto lhe dá a camisa usada ou suja, será pobre . E quem quer que veja que o morto é ferido vivo, o vivo trouxe corrupção para sua religião . E quem vir um morto batendo nele, vai ficar melhor com a viagem . E quem vê uma pessoa morta dormindo, seu sono vai descansar na outra vida . E se ele vir uma pessoa viva dormindo com uma pessoa morta, sua vida será longa . E quem vê que está vivo entre os mortos, viaja para longe e corrompe sua religião, e se vê que está com os mortos em vida, então se mistura com as pessoas em sua religião, a corrupção . E quem quer que veja o falecido entre os infiéis vestindo roupas velhas, então ele estará em más condições na Outra Vida . E quem vê um morto e diz a ele que ele nunca morre, então ele está no santuário dos mártires e ele é abençoado na outra vida . E quem vê que sua mãe morre, então seu mundo vai embora e estraga sua condição . E quem vê que seu irmão morreu e está doente, então está morto . E quem vê que sua esposa morre, sua indústria na qual seu sustento se esgota . E quem vê que ora pelos mortos, intercederá por um homem corrupto . E quem vê que um morto se afoga no mar, então está se afogando em pecados . E quem visse que os mortos saíam de seus túmulos, os que estavam na prisão seriam libertados . Talvez a morte de repente indicasse a velocidade da riqueza para os pobres . A morte dos profetas, a paz esteja com eles, em um sonho é uma fraqueza na religião, e suas vidas são o oposto . Talvez a morte do cientista indicasse o surgimento de uma heresia na religião, a morte de pais em falta, a morte da esposa é um abandono do mundo e a morte da criança uma interrupção masculina . E as orações dos mortos pelos mortos são atos inválidos . Ver os politeístas mortos em um sonho são inimigos ….

…Por que as visões e os sonhos.techstumam ser simbólicos? Isso é uma graça e misericórdia de Deus. Se o sonho se desenrola para todos, e vem de forma clara e direta, especialmente para quem tem medo dele, então a vida de uma pessoa se tornará um inferno, e todos ficarão preocupados com o que viu durante o sono, e isso requer a força de fé e certeza que pode não estar disponível para a pessoa média e, portanto, os mensageiros, paz e bênçãos estejam com eles, apenas veja. Na verdade, a maioria de suas visões são do tipo de visões sinceras, que ocorrem como eram visto, e portanto está provado que as pessoas mais severas são o flagelo dos profetas, e então aqueles que os colorem….

…Foi decidido por alguém que queria ter uma boa visão fazer algumas maneiras antes de dormir, por exemplo, ou trazer alguns wirds? Já foi mencionado que alguns dos enfermos cometeram tal engano , pois é quando ele mesmo é uma determinada pessoa , por exemplo , e seu estado se agrava pelas palavras de quem aumenta a doença com suas descrições para ele, como seu ditado : Ma’oun , com uma alma . . . Etc. , pois esta situação pode empurrar seu dono até que ele comece a pedir a uma deusa para ver um sonho através do qual ela saiba qual é sua condição , e ele pode pensar em quem o causou nesta situação , ou de bruxas , ou de um púbere , e ele vê no sono , e muitas vezes ele vê isso como uma quimera – E o caso é este – mas podemos ter uma pessoa que não sofre de nenhum sintoma patológico , então os estudiosos da expressão mencionaram em um assunto que ele tem moral, incluindo : ser verdadeiro na fala e no sotaque , dormir sob uma luz , do lado direito , e recitar uma surata ao dormir : (E o sol esclarece ) (1), e surata ( e noite se turva ) (1), Surat : figos , sinceridade e Almaoztin , isso em relação ao Alcorão , não encontrei evidências para esta distribuição desta cerca , e ordenei outro apelo para esta súplica : ( Ó Deus, eu procuro refúgio em você de sonhos ruins E eu busco refúgio de você da manipulação do diabo ao acordar e dormir , ó Deus , Busco para você uma visão de bem, sincera, útil e inesquecível . Oh Deus , mostre- me o que eu amo no meu sonho ) ‘1’. Não há dúvida de que a súplica pura de uma pessoa está perto de ser atendida , especialmente se ela faz coisas que tornam o chamado atendido, incluindo : ser delicioso na comida, não beber ou comer nada além do bem , insistir em Deus em súplica , e implorar a Ele com cem prescrições, isso é apropriado para ele responder – especialmente – Se houve uma longa jornada precisando de um exagero nas roupas e na forma , e eu não encontrei nada na Sunnah para apoiar essa súplica que Ibn Hajar deu durante a conquista , então nada mais é do que uma oração , e uma pessoa chama Deus com o quê . Deus abre, talvez o que Ibn Hajar veia desta porta ….

…Quanto aos dias, Jaafar Al-Sadiq disse que o melhor que vê nos dias é na sexta-feira, depois na segunda e na quinta-feira, e sempre que uma pessoa vê uma luz clara hoje, ela é boa em seus direitos e boa de acordo com sua luz e luz ….

…Quem viu que tratou algo de seus dentes : até que ele arrancou, ou viu que aquilo o curou de outra coisa e o arrancou, então ele não gosta de multa por dinheiro ou algo semelhante . Se ele vir todos os seus dentes caindo e caindo em sua mão ou em sua posse, então ele aumentará o número de descendentes do povo daquela casa . Se ele visse que todos eles caíram, as pessoas com seus dentes morreriam antes dele, de acordo com Saeed bin Al-Musayyib . Saeed costumava usar muitos nomes na interpretação e se visse que havia perdido alguns de seus dentes, ele estranharia aqueles que atribuíram aquele dente a ele, e Al-Qayrawani disse : Talvez os dentes indiquem os dentes que têm um humano corpo, e esse sustento está conectado ao abdômen . O dinheiro pode indicar o que uma pessoa usa para buscar e ganhar seu sustento, como gado, servos e conforto . Quem viu seus dentes caírem, eu olhei seu estado, seu tempo e seu estado de alerta . Se toda a sua família adoecesse de uma praga e semelhantes, eles pereceriam e ele permaneceu atrás deles . E se ele não tem família e tem dinheiro, seu dinheiro será roubado e sua bênção será retirada . Se ele era pobre, aquele a quem seus dentes foram atribuídos morreu e permaneceu depois deles . Quanto à perda de um único dente, se ficou sem tratamento e saiu quando caiu, o paciente morreu da casa dele, ou foi atingido pelo dinheiro . E se na hora de sua queda, ele o pegasse em sua mão ou o enfiasse em sua vestimenta, então olhe sua condição, e se ele estava grávida, uma criança veio a ele de acordo com o valor da essência do dente e seu localização, caso contrário, é bom para um irmão ou parente que o cortou . E se houver sangue, então esse é o pecado de cortar o útero, a menos que tenha uma dívida, e seja necessário e tratado para eliminá-lo ….

…Quanto aos dentes : eles são o povo da casa do homem, então os superiores são os homens da casa, e os inferiores são as mulheres, a presa é o dono da casa dele, a direita é o pai, a esquerda é o tio, e se eles não são dois irmãos ou filhos, se eles não são então dois irmãos, o quarto é o primo, as donzelas, materna e tias E quem toma o seu lugar no conselho, molares dos avós, filhos pequenos, a dobra inferior direita da mãe, e a tia esquerda, se não houver duas irmãs ou duas filhas ou suas substitutas, o quadrante inferior são as filhas dos tios e as filhas das tias, e as presas inferiores são as filhas da mãe e tias E os molares inferiores, os mais distantes da casa do homem, são mulheres e meninas . O movimento de alguns dentes é evidência de quem é interpretado na doença, e sua queda e perda são evidências de sua morte ou de sua ausência pela ausência de alguém que não volta para ele, e se ele o golpeou após a perda ele, então, ele retorna, e sua erosão é evidência de uma calamidade que aflige aqueles que pertencem a ele . Dentes tagarelam em uma discussão entre sua família . Se ele vir uma crosta nos dentes, então é um defeito em sua casa, ele deve voltar a ela . Dentes fedorentos é a feiura do elogio para a família, e o cansaço dos dentes é a fraqueza das pessoas de sua casa, e a purificação dos dentes da placa indica o gasto financeiro na negação de suas preocupações . E a brancura dos dentes, seu comprimento e sua beleza, um aumento de força, dinheiro e prestígio para a casa . Se ele vir que cresceu com suas dobras assim, sua família aumentará . Se ele perceber que crescer com ela é prejudicial para ela, então o acréscimo na casa será uma desgraça e um flagelo para ele . Se ele visse como se tivesse arrancado os dentes, suas visões indicavam que ele havia cortado seu útero ou que gastaria seu dinheiro para não gostar dele . Se ele vê como se estivesse jogando os dentes com a língua, os negócios de sua casa são estragados pelas palavras que ele fala . Se ele vê como se seus dentes fossem de ouro, e se ele é do povo do conhecimento e da palavra, suas visões são elogiadas, caso contrário não são elogiadas, porque indicam doença ou incêndio em outro mundo que não o conhecimento e seu povo, e se ele vê como se fossem de prata, isso indica uma perda de dinheiro . Se ele vir de vidro ou madeira, isso indica morte . Se ele vê as cavidades de seus dentes, elas caem e crescem em outro lugar, indicando que seus assuntos e medidas mudaram . E foi dito que quem viu seus dentes superiores caiu em sua mão, então é o dinheiro que passa a ser seu . Se ele a viu cair em seu colo, então ele é um filho, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ E ele fala às pessoas no berço ”. Quero dizer, em pedra . Se ele a viu cair no chão, é a morte . Se ele viu como se tivesse pegado o caído de suas ovelhas e não o enterrado, então ele se beneficia em vez de alguém como ele em compaixão e conselho, bem como a interpretação no resto dos membros se uma praga o afligiu e não o enterrou isso . Se ele vê como se dentes crescessem em seu coração, então isso indica sua morte, e foi dito que a queda dos dentes indica um obstáculo que impede o que ele quer, e foi dito que é a prova de quitação de dívidas . Se ele vir como se todos os seus dentes tivessem caído, e ele os levar na manga ou na pedra, então ele vive uma longa vida até que seus dentes caiam, e o número de sua família aumenta . E se ele vir como se todos os seus dentes tivessem sido cortados e desaparecidos de sua vista, então sua família morrerá antes dele, e essa pode ter sido a morte de sua própria idade . De pessoas e seus pares em idade . E se ele vir como se as pessoas o estivessem esfregando com os molares ou mordendo, então ele pode humilhar as pessoas e não ser humilhado, e foi dito que ele deveria fazer a boca como a casa, e os dentes são como os habitantes, então o que está neles do lado direito indica homens e o que está à esquerda indica mulheres. Todas as pessoas, exceto um pouco delas . E dizia-se que quem viu seus dentes quebrarem deveria gastar um pouco sua dívida . Se seus dentes caírem sem dor, isso indica ações que são invalidadas . Se ele vir que está caindo sem dor, isso indica que algo em sua casa se foi . E se os dentes caíssem, eles impediam uma pessoa de fazer qualquer coisa que fosse feita falando e dizendo . Se ainda houver dor, sangue ou carne saindo, isso anulará ou estragará a matéria desejada . Quanto aosos, livres e que viajam, se todos os seus dentes caírem, isso indica uma longa doença e cair na tuberculose sem morrer, e que uma pessoa não pode obter alimentos fortes sem dentes, mas usa xícaras e sucos, mas sim não morre porque os mortos não perdem os dentes, e aquilo que Ele não oferece os mortos aos mortos. Ele é o salvador dos enfermos. Por isso tornou-se louvável na doença . E se todos os seus dentes caírem, então isso indica a velocidade de sua sobrevivência à doença, e quanto aos comerciantes viajantes, indica a leveza de sua gravidez, especialmente se ele vir que esses dentes estão se movendo, e se ele vir como se alguns de seus dentes se alongaram e se tornaram mais ósseos, isso indica uma discussão e uma briga em uma casa . E se seus dentes fossem pretos, podres e tortos, e ele visse sua queda, ele seria salvo de toda adversidade . Se ele vir como se seus dentes estivessem caindo enquanto os pega na mão ou com a barba e no colo, isso indica que seus filhos foram decepados, então ele não nasceu para ele, e o que ele deu à luz é nem esquerdo nem levantado . E ele narrou que um homem viu todos os seus dentes caírem, e ele estava tão triste, e ele narrou sua visão em uma travessia, e ele disse : Todos os seus dentes morrerão antes de você, e assim foi . E outro viu como se ele tivesse tirado três dentes de sua boca em sua palma, e ele colocou as pontas dos dedos neles, então ele disse a ele que tinha encontrado um dirham e meio ….

…Pode algo feliz acontecer comigo e então, dias depois de acontecer, eu tenho uma visão que tem a ver com isso? R : Sim, é possível, mas é provável que, porque eu tenho uma boa visão para você, ela saia dias, meses ou anos depois , para estar na graça e no prazer ….

…O que você acha de espalhar a notícia hipócrita da Noite do Poder em um sonho? É comum entre as pessoas em tais dias todos os anos determinarem Laylat al-Qadr, e que é a noite de tal e tal, e no ano passado, houve rumores para mim que eu defini a Noite do Poder como a noite de vinte -quinto, e para o cumprimento da responsabilidade gostaria de esclarecer o seguinte : Pergunta / Há interesse em Determinar a Noite do Poder? Qual é a decisão sobre o que alguns fazem para informá-los ou limitá-los – com base em visões – e sob o pretexto de instá-los a fazê-lo ou a se empenhar por eles? Eu respondo a esta pergunta através dos seguintes pontos : 1 / A expressão de visões é baseada em conjecturas e não em cortes. Também advirto contra a introdução de visões no aspecto da adoração, pois a religião foi concluída . 2 / Reconhecemos que a visão do crente é verdadeira e que faz parte das partes da missão profética, e também apoiamos a pregação do bem com evidências : o profeta dizendo [ Não há mais nada da missão profética, exceto os evangelistas . Eles disseram : Quais são as boas novas? Ele disse que a visão justa é vista pelo crente ou por ele ], mas a visão do crente também pode ser falsa, e não há referência para ele à infalibilidade hoje que pode ser decidida por isto ou aquilo . 3 / Que esta ummah emitiu palavras melhores e melhores ações do que a anterior, e eles viveram o mês inteiro, e esta ummah não será adequada exceto para o que é justo no início dela . 4 / O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, não informou aos Companheiros de uma noite específica, mas sim disse que foi nos últimos dez dias, ou nos últimos sete dias, e isso ele disse depois de saber que alguns de seus companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles, viram a Noite do Poder em um sonho, então ele disse como no hadith que ele narrou. Al-Bukhari em seu Sahih : [ Eu vejo suas visões em conluio – isto é, eles concordaram – nos últimos sete dias, então quem quer que os investigue deve investigá-los nos últimos sete dias . ” Esta questão foi uma das questões importantes com que os Companheiros trabalharam, que Deus esteja satisfeito com eles, até que foi relatado que costumavam realizar I’tikaaf nos dez dias intermediários, buscando-o, e isso foi antes de o Profeta especificar nos últimos dez dias . 5 / Vejo o Profeta que a paz esteja com ele grande parte da noite, e saiu para contar aos companheiros, então Onisseha, e disse que viu em um sonho que ele prostrou na água e lama, veio uma nuvem Vmatart até o telhado de Sal da mesquita – era de folhas de palmeira – rezava e segurava, o narrador dizia : Eu vi O Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz, prostrado em água e lama, até que vi um traço de lama em sua testa, e este é uma confirmação de sua visão, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ele saiu da oração da manhã com o rosto cheio de lama e água . 6 / Veio no Sahih que, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : [ Eu saí para contar a vocês sobre a Noite do Destino, e espreitei – isto é, briguei e discuti – fulano, e foi criado, e espero que seja bom para você …….] Hadith . Al-Subki al-Kabeer deduziu desta história, conforme afirmado em Fath al-Bari 4/286: É desejável ocultar a Noite do Poder para aqueles que a viram . Isso porque Deus decretou a seu profeta que não o informasse disso . E tudo de bom está no que é destinado a ele, por isso é desejável segui-lo nisso . 7 / O significado do que ele disse, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : [ Que seja bom para você ]: Se a Noite do Poder for marcada em uma noite particular, será restrita a ela, então a adoração perdida em outra , e isso aconteceu e está acontecendo com muitas pessoas, de modo que há alguns que se levantam durante a noite que dizem ser Laylat al-Qadr, e deixam o resto , e este é um grande erro – como explicamos anteriormente -. 8 / É melhor para os muçulmanos não transmitir tais notícias sobre a determinação de Laylat al-Qadr, ou publicar alguns dos ditos daqueles que o expressam, como a noite de tal e tal do mês, quando é provado de as narrações corretas, que ocultá-lo era para a sabedoria e ali é bom para a ummah, e bom em seguir o que veio do Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz . 9 / exigido dos muçulmanos em geral diligência e adoração e trabalho em todo este mês, o último dele e dez em particular, foi o Profeta que a paz esteja com ele, conforme declarado em uma entrevista com Aisha : Se dez entrasse apertando o avental, e vivesse para a noite, e acordou sua família ] , e nesta referência a Urgência para melhorar a conclusão, Deus sela para nós bem. Amém, ó Senhor dos mundos … E Deus sabe melhor ….

…E quem viu que contou os dias, então indica que alguém é responsabilizado, e foi dito que a contagem dos dias se traduz em cinco aspectos: posição, salário, despesa, bondade, graça e viagem ….

…Quanto aos dentes na interpretação, as pessoas da casa e parentesco, quanto aos superiores, os homens e os inferiores, as mulheres, a presa é o dono do povo de sua casa ou quem lhe convém, e o superior direito fang foi dito ser um menino que toma o lugar de seu pai e o esquerdo está abaixo dele. Ele viu algo de beleza e beleza ou contra eles, então ele vê que naquele que atribuiu o dente a ele, e quem viu que ele cresceu com um lado semelhante a ele, então ele se beneficia daqueles que são atribuídos a ele do mencionado ou quem quer que tome seu lugar, e quem vê seus dentes, então ele é um defeito de sua casa e talvez isso indique um aumento de Al-Hassan e seu toque de dentes é evidência de uma discussão entre as pessoas de sua casa, e a discrepância dos dentes indica que ele gastou dinheiro negando as preocupações e a brancura dos dentes, seu comprimento e perfeição, um aumento na força de seu rosto, e quem vê que ele cresce um dente enquanto está com dor é um desgraça ou aflição e quem vê que alguém lhe arranca os dentes indica que lhe corta o ventre ou gasta o seu dinheiro em odiá-lo, e quem vê que o seu dente cai no chão e o encontra indica que lhe nasceu um filho. Se ele não o encontrou, isso indica a morte de um de seus parentes, e se ele vir que seus dentes caíram, então este não é Mahmoud. Alguns disseram que a pequenez dos dentes indica o bem e a velhice indica as boas novas. Um defeito de vínculo É na vigilância, é em três aspectos: são eles, tristeza, falência, a morte do parentesco ou fraqueza de energia, e quem vê que todos os seus dentes caíram e se foram, então ele é de cinco maneiras a morte de todos os seus parentes e da duração de sua vida e seu dinheiro e seu sustento e sua religião e ele pode morrer e se eles caírem em seu colo ou em sua mão, ou no que acontece de ser preservado Dez maneiras de se conseguir dinheiro, tendo muito de prole, encontrando seus parentes em um lugar, demolindo sua casa, pagando dívidas, ganhando dinheiro em juros, passando vinte e oito anos de vida e tendo vivido por um período de trinta e dois anos e uma multa de trinta dirhans a trinta mil dependendo de o lugar e o dinheiro indo às custas e quem pensa que limpa os dentes durante o período de tempo, esse não é Mahmoud. E quem vê que não há dentes em sua boca e depois brotaram novos, então de três maneiras as coisas mudam e uma vida longa e sua gestão i é do seu próprio interesse e alguns deles disseram que aquele que viu que não há nada em sua boca além de um dente, então indica um ano, e se ele vir mais do que menos de dez, então uma expressão de é um ano. Um dente em um lugar onde não é necessário crescer, indica algo que não é digno de elogio, e quem pensa que engoliu os dentes ou algum deles, come o que não lhe é permitido de dinheiro…

…Qual é a sede de uma pessoa e de sua máquina, para que ela ganhasse dinheiro e trabalhasse um benefício, e quem visse aquilo algo vergonhoso ou adornado, então o cruzava. Já o homem é filho, dinheiro, lembrança e reputação. E quem vê que tem dois ou mais machos, é mais que isso. Se uma criança o vê fraco e eu digo sua força, então não é com Mahmoud, e quem vê que ele cresceu e cresceu, então ele é um aumento em seu poder, dinheiro e seu filho, e quem vê isso uma pessoa sonha com a sua lembrança ou o reverencia, obtém dele um benefício e quem vê que alguém bate na sua lembrança não há bom nele para o atacante e quem vê que a sua menção está amarrada, esconde o testemunho e vê que algo saiu de sua menção, então ele é um menino, e se ele fosse amado, o menino era bom ou odiado, então ele o teria, e quem viu em sua cirurgia de lembrança, então é uma palavra que se diz sobre ele e quem viu que foi circuncidado é bom em sua religião e quem viu que sua lembrança se espalhou e ficou ereta, então a necessidade que ele buscava é satisfeita e disse alguns deles o movimento do homem E sua ereção indica um aumento de dinheiro, um grande número de crianças, e quem pensa que ele é um tumor, então o equivalente a isso é se não houver dor nisso…

…Uma pessoa peca se não implementa o que vê em seu sono? A pessoa média não peca se não cumpre o que veio em sonho, este assunto é específico dos mensageiros porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ Ó pai, faze o que me é ordenado, e me encontrarás, se Deus quiser, do paciente. ” Al-Saffat 102 A diferença é que todos os sonhos dos profetas são veracidade, verdade e revelação de Deus, e quanto aos humanos, eles podem ser o que viram Visões ou sonhos verdadeiros do diabo ou sonhos ilusórios, e infelizmente alguns ignorantes as pessoas escorregaram para dentro dessa rampa e fizeram coisas que evidenciaram em um sonho que viram, e Deus é nosso ajudador…

…E quem vê um conhecido morto, morre novamente e chorou por ele sem gritar ou lamentar, então ele se casará com uma pessoa de seus calcanhares, e o choro é um sinal de alívio entre eles, e foi dito que quem vir um morto morre uma nova morte, é a morte de uma pessoa nas calcanhares daquele falecido e das pessoas de sua família, até que esse morto se torne como se ele tivesse morrido uma segunda vez ….