Algodão Se você sonha em cultivar campos de algodão jovens, isso significa muito trabalho e períodos de prosperidade. Se você vir algodão pronto para a coleta, significa riqueza e abundância para os agricultores . Se os donos das fábricas sonham com o algodão, isso significa que estão se beneficiando dos altos preços desse material . Para o lojista, significa uma mudança para melhor no plano de negócios . Se você vir algodão em fardos, este é um sinal positivo de tempos melhores . Se você vir que o preço do algodão está aumentando, isso significa uma rápida mudança de preços baixos para preços mais altos, e todos estarão em melhores condições ….

…Grave . E se for vinte e nove, indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o melhor dos pomares abundava . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los como prisioneiros para seu terra . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e seu transbordamento, e os preços serão baratos depois da esterilidade, dos preços altos e da morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito, e ocorrerão secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos Estará na terra de Kufa e nos Tabahs de Basra, e as pessoas cairão em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se fosse no dia décimo, indicava falta de chuva naquele ano no Magrebe, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor e a Sua ausência é mais sábia . E se for vinte e nove indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, isso indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o bem dos pomares abundou . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los para sua terra como prisioneiros . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e suas enchentes e os preços do Nilo são baratos depois da esterilidade, altos preços e morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito forte, e haverá secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos estarão na terra de Kufa e os Tabahs de Basra, e as pessoas caem em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se foi no dia décimo, indica falta de chuva naquele ano no Marrocos, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor, e Sua ausência é mais sábia ….

…O ouvido é o lugar da consciência e, em um sonho, indica a criança, o dinheiro e a posição, e talvez o ouvido indique o conhecimento, a razão, a religião, o rei, a família e o clã com o qual a pessoa é embelezada . O ouvido indica a audição, então quem vê que sua audição aumentou ou melhorou, ou que a luz está saindo ou entrando nela, isso indica sua orientação e obediência a Deus Todo-Poderoso e aceitação de seu comando . E se ele o vê em um sonho como pequeno, ou que um cheiro ruim está emanando dele, isso indica sua ilusão da verdade, e de pé quando o que necessita de aversão ao Deus Todo-Poderoso . E cortar a orelha é sinal de corrupção . Talvez o ouvido extra se refira ao ouvido da pessoa no que ela quer, e se for um ouvido bom então o que ela quer é bom . A abundância do chamado à oração indica as artes da ciência, ou não prova um único caso . Talvez a orelha indique o que está pendurado nas joias, e se sua orelha se tornou a orelha de um animal, sua posição foi removida, sua santidade diminuiu e sua mente ficou embotada . Se ele vir que colocou os dedos nos ouvidos, isso indica que ele morreu um inovador, e se o buscador é uma heresia e uma ilusão, então ele vê que coloca os dois dedos nos ouvidos, isso indica sua morte e sua determinação de deixar o que está fazendo ou de se tornar muezim . E a permissão do rei é seu espião . E foi dito : A orelha é a mulher de um homem ou de sua filha ou de outra pessoa, e se ele vir que algo está faltando nela, então aconteceu . E quem pensa que tem boa audição é evidência de sua compreensão, conhecimento, validade, religião e certeza . E quem vê que é surdo, então tem corrupção em sua religião . E quem vir que ele tem meio ouvido, sua mulher morrerá . E todo aquele que vê que sua orelha é cortada, engana sua esposa ou filha, e se a orelha é devolvida tão válida como era, então se arrepende e seus negócios são resolvidos . E quem vê que come da sujeira de suas orelhas, ele se associará com os jovens . E quem vê que tem uma orelha, logo morrerá . Se ele vir que tem um anel pendurado nas orelhas, então ele se casará com sua filha e ela lhe dará um filho, e foi dito : O ouvido é a religião, então quem vê que ele encheu os ouvidos com algo, suas visões indicam descrença, e quem vê muitos ouvidos, é desviado da verdade e não a aceita . E foi dito : se uma pessoa vê que tem orelhas lindas e simétricas, vai ouvir boas novas, e se não forem bonitas, vai ouvir más notícias . E quem vir que tem dois olhos em seus ouvidos, ficará cego . E foi dito : Quem vê que ele tem muitos chamam à oração, isso é louvável para aqueles que querem ter uma pessoa a obedecê-lo, como mulheres, crianças , e mamelucos, e, como para os ricos, indica boa notícia que vem a eles se o chamado para a oração é bonito, caso contrário, são más notícias . Quanto aos mamelucos e aos oponentes do réu, eles indicam que sua servidão dura, e ele permite e obedece, e indica ao demandante que a sentença é vinculativa para ele ….

…A orelha é a esposa ou filha do homem, e se ele vir que tem três orelhas, então ela indica que ele tem uma mulher e duas filhas, e se ele tem quatro orelhas, então suas visões indicam uma de duas características, ou ele tem quatro esposas ou quatro filhas que não têm mãe . Se ele vir que sua orelha quebrou, então ele se divorcia de sua esposa ou sua filha morre . Se ele vê como se tivesse um ouvido, nenhum parente vive para ele. Se ele vê como se tivesse meio ouvido, a visão indica a morte de sua esposa e seu casamento com outra . Se ele vir que tem um anel na orelha, ele casará sua filha com um homem, e ela lhe dará um filho . Dizia-se que a religião era o ouvido, e se ele visse como se tivesse tapado os ouvidos com algo, suas visões indicariam descrença . E se ele vê isso como se tivesse muitos ouvidos, então ele se afasta da verdade e não a aceita, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Eles têm ouvidos para ouvir? ” E foi dito que se os ricos a pessoa vê ouvidos bons e homogêneos, ouve notícias boas e agradáveis ​​e, se não são bem formados, ouve muitas notícias ruins . E quem vê como se houvesse dois olhos nos seus ouvidos, é cego e vê o que costumava ver com os seus olhos e ouve com os seus ouvidos . E foi dito que quem viu como se houvesse muitos ouvidos, isso é louvável para quem queria ter uma pessoa que o obedecesse, como as mulheres, as crianças e os mamelucos . Quanto aos ricos, isso indica boas novas que eles receberão se o chamado para a oração for gentil . Se você não é bom ou educado, então é uma notícia condenável . Quanto aos mamelucos e aos donos dos adversários, por eles acusados, indicam que a sua servidão continua, e ele ouve e obedece . O promotor indica que a sentença o vincula . E foi narrado que uma pessoa viu que ele tinha doze orelhas e mais, então ele contou sua visão em uma travessia e disse : Se ele é um homem de Mamluk e Hashem, então é uma boa evidência de muito bem que ele alcança, e se ele for rico, então receberá notícias de acordo com o número de ouvidos dos países, por causa de uma pensão, e se ele for possuído, Ele foi culpado e angustiado, e se ele tinha oponentes, o juiz o sentenciou a muitos julgamentos , e ele ouviu palavrões, e se ele estava em uma disputa, ele venceu seus oponentes ….

O algodão é dinheiro em um sonho sem lã . Tease algodão escrutine pecados . O algodão é um homem humilde ….

Se você vir um vestido de algodão em um sonho, isso significa circunstâncias fáceis . Este sonho não é seguido por grandes mudanças . Se uma menina sonhava em tricotar um vestido de algodão, isso significa que ela teria um marido prático e próspero . Para uma mulher casada, significa uma estadia feliz, mas modesta ….

…E quem vê que algo de que não gosta entrou em seu ouvido quando está acordado, ou que algo o perturba, ouve o que não gosta ….

…E quem vir que alguém colocou o dedo no ouvido indica quem está caluniando sua família ….

…E quem quer que veja como se uma mosca tivesse entrado em seu ouvido, ele atingirá um estado e graça, e foi dito que as moscas têm um descanso e saúde para o corpo ….

…E quem viu que uma mosca entrou em seu ouvido, então ocorreu uma fala de uma pessoa média e ouviu um ditado que o feriu, e foi dito que uma visão de moscas interpretada por um homem invejoso de pouca opinião e medida ….

Quem vê que ele tem uma sandália trançada de algodão é interpretado como um leitor religioso, que é bem conhecido ….

Algodão : dinheiro sem lã, e uma provocação para escrutinar pecados ….

Já o botão de algodão devolve dinheiro que fica difícil, e sua abundância pode indicar confusão ….

Parecia que a roupa de rotação ou algodão ou menos do que as mulheres que giram como isso afeta humilhação e desprezo obras ) trabalho halal e não está satisfeito com ele, mas vi uma mulher que girar e acelerar o girando oferta ausente eles têm sido mais cedo, mas em viagens, eles viaja e viaja um dos Talqatha ou Aproveite uma ordem em suas mãos ….

E quem vê que ele enfia algodão no travesseiro ou coisa parecida, ele se casa com uma mulher ….

E quem vê que ele está soprando algodão, está brigando com um ser humano e fala de algo que não é apropriado para ele, e se uma mulher o vê, então indica um homem que tem o benefício e ganho de quem fez ….

Al-Kirmani disse: “Quem vir que está coletando algodão, receberá o dinheiro permitido e, se guardar em pertences, economizará para a família ”….

Roupas de algodão, o surgimento da piedade e da humildade, a falta de inimigos e a conquista da segurança do que viveu ….

E quem vê que puxa a espada de sua capa, é interpretado pela ocorrência de um menino, principalmente se ele a puxou com a mão direita ….

E quem vê que tira a espada de sua capa e sai como deveria, é interpretado pela chegada de um menino justo ….

Ouvir em sonho é mentira e fofoca, e a espiada pode se tornar odiada por parte do Sultão . E quem vê como se estivesse ouvindo uma pessoa, e se for comerciante, renuncia ao contrato de venda, e se for wali é demitido . Se ele vê como se estivesse ouvindo uma pessoa, ele quer que seu segredo e escândalo sejam violados . E quem vê como se ouvisse fofocas e seguisse o que havia de melhor, receberá boas novas . Se ele vê como se estivesse ouvindo e finge não ouvir, então ele está mentindo e se acostumando com isso ….

E quem vê que ouve o som do iqama, indica sucesso em fazer o bem ….

Quanto à escuta, não é louvável, e foi dito que ele comete o que não deveria, e isso pode indicar o que não gosta ….

Ouvir : é mentira e fofoca, porque Deus Todo-Poderoso diz : (a maioria deles são mentirosos ). E é necessário que o stalker ouvinte sofra ódio por parte do Sultão, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( Exceto para aquele que fica ouvindo, então um meteoro claro o segue )….

. E Qattan : um homem com dinheiro e fadiga ….

T-shirt, é um bom sonho, o que significa muitos amigos leais ….

Quanto às roupas feitas com ele, foi explicado anteriormente, como mencionamos em detalhes no capítulo quarenta e cinco ….

Quanto às mortalhas, também são mencionadas na menção dos mortos. Quanto à torção e tecelagem, eles vêm em seu lugar no Capítulo 75 ….

É interpretado em nove aspectos como ocultação, benefício, dinheiro, vestimenta, dignidade, prestígio, religião, bondade e um bom comando ….

Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….