…A inveja em um sonho é corrupção para seu perpetrador, então toda inveja é corrupta, e a inveja é a corrupção do invejoso e a bondade do invejado . E a inveja em um sonho indica pobreza para o invejoso, e talvez indique orgulho, arrogância, bruxaria e maldade . E indica o invejado no aumento do sustento ….
Sonhar com tinham inveja de mim
(72 significados de sonhar com tinham inveja de mim)…Inveja Se você sonha que nutre inveja dos outros, isso indica que terá amigos íntimos por causa de sua obediência aos desejos dos outros . Se você sonha que os outros o invejam, isso indica que sofrerá com os problemas de amigos que se dedicam à sua felicidade ….
…Fadl Abdullah bin Salam . Com a autoridade de Qais ibn Abbad, ele disse : Eu estava em Medina com pessoas, incluindo alguns dos companheiros do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e um homem se aproximou dele com um traço de reverência. Algumas das pessoas disseram : Este é um homem do povo do Paraíso. Este é um homem do povo do Paraíso. Ele orou duas rak’ahs em que é permitido. Então ele saiu e o seguiu. Quando me acomodei, disse-lhe : Quando você entrou antes, um homem disse fulano de tal e disse : Glória a Deus, o que se diz ao que não sabe, e eu lhe falarei por quê que teve uma visão durante o tempo do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ela disse a ele que você me viu em um prado – ele mencionou sua capacidade, grama e verde – e no meio O jardim de infância é uma coluna de ferro abaixo dela no chão e acima dela no céu, acima dela uma volta, e foi dito a mim : Eu disse a ele : eu não posso. Então Moncef veio até mim. Ibn Aoun disse, e o servo justo disse : Com minhas roupas atrás de mim, ele descreveu que a levantou de trás dele com a mão, então eu fui separado até chegar ao topo do pilar, então peguei a alça , e isso me foi dito. : Ostmk acordou e ela tem que em minhas mãos Vqsstha sobre o Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ( a coluna do jardim de infância do Islã e aquela coluna do Islã e aquele apoio para as mãos o mais confiável e você está no Islã até morrer ) disse o homem Abdullah bin Salam . E em uma narração : Eu estava em um círculo em que Saad bin Malik e Ibn Umar passavam, e Abdullah Ibn Salam passavam e eles diziam: Este é um homem do povo do Paraíso, então me levantei e disse a ele : Disseram fulano e ele disse : Glória a Deus não deviam ter dito: Não tenho conhecimento disso, mas vi como se um pilar fosse colocado em Um jardim de infância verde foi instalado nele, com uma casa de botão em seu cabeça, e no fundo era justo – e a feira era o Wasif – e foi dito para mim : Eu estraguei, e estraguei até que peguei o suporte, então eu disse ao Mensageiro de Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz, e o Mensageiro de Deus, que orações e paz de Deus estejam sobre ele, disse : ( Abdullah morre ao tomar a seta mais confiável ) Sob a autoridade de Kharsha ibn al-Hur, ele disse : eu estava sentado em um círculo na mesquita de Medina. Ele disse : E há um xeque de boa reputação , Abdullah bin Salam. Ele disse : Ele teve uma boa conversa com eles. Ele disse : Quando ele se levantou, o povo disse : Aquele que tem prazer em olhar para um homem do povo do Paraíso, deixe-o olhar para isto, ele disse. : Então eu disse : Por Deus, eu seguirei ele, então eu sei a localização de sua casa . Ele disse : Eu o segui, e ele foi até quase sair de Medina, depois entrou em sua casa. Ele falou : Aí eu pedi permissão a ele, então ele me deu permissão, então ele falou : O que você precisa, filho do meu irmão? Ele disse : Eu disse a ele : Eu ouvi pessoas dizerem a você o que você : tem prazer em ver um homem do povo do Paraíso, que ele olhe para este Vojbna para estar com você disse : Deus conhece o povo do Paraíso e eu vou te dizer mm disse que eu enquanto estou dormindo se você veio para mim um homem disse para mim : então pegou Com a minha mão, eu parti com ele. Ele disse: Então, eu estava em um cavalo no meu norte. Ele disse : eu aproveitei para levar. Ele me disse : Não pegue, pois é o caminho dos donos do Norte. Ele disse : Se um cavalo é um caminho à minha direita, então ele me disse : leva aqui e me traz uma montanha e ele me disse : Sobe Ele disse : Então eu fui se eu quisesse subir caí na Estée disse : então eu fiz repetidamente disse : então me zap então ele me trouxe Amoad sua cabeça no céu e abaixo do solo no episódio acima, ele me disse : subir acima disse isso : Eu disse : como subir essa cabeça no céu, disse : ele pegou minha mão Vzgel me disse : Se eu estou relacionado a loop disse : em seguida, bateu o orgulho de coluna disse : permaneceu relacionado com o episódio até que se tornou dito : duas mortes Profeta paz esteja com ele Allah esteja sobre disse : ( As maneiras que eu vi à esquerda são as maneiras que os proprietários do norte disseram : As maneiras pelas quais eu vi a sua mão direita, são As estradas dos destros, e quanto à montanha, é a casa dos mártires , e você não vai alcançá-lo. Ele ainda se apega a ele enquanto você morre ). Seu ditado : Se um cavalo é um método, Al-Nawawi disse : O cavalo é um plural de avenida . E a abordagem é o caminho reto e o caminho do método entre claro e dizer : Zajal mim significa me jogar ….
…Se o vidente diz que vi que o sêmen saiu de mim, então é a emissão de dinheiro, e se ele diz que o sêmen veio a mim, então é a ocorrência do dinheiro, e o significado é o mesmo e a diferença em discurso ….
…Inveja : é corrupção para o invejado e boa para o invejado ….
…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….
E quem quer que veja que está em uma montanha e estabeleceu sua posição nela, então ele tirará um grande poder daquele homem, e se ele for rico, seu dinheiro aumentará, e se ele for pobre, ele se tornará rico e correto sua condição, e se ele tem medo, segurança ….
…Abu al-Qasim Umar bin Muhammad al-Basri nos disse Btnis, ele disse que Ali bin al-Musafir nos disse, ele nos disse Ahmed bin Abdulrahman bin Wahb, ele disse, meu tio me contou . Ele disse que Abu Bishr me contou sobre a autoridade de Ibn Shihab. Ele disse que Abu Salamah bin Abdul Rahman me disse que Abu Hurairah disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, diga : Quem me vê em um sonho é como se me visse em vida desperta, então Satanás não me imita . Abu Salamah disse, Abu Qatada disse, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, disse : Quem quer que tenha me visto, viu a verdade . Abu Al-Hassan Abd Al-Wahhab bin Al-Hassan Al-Kalabi nos disse em Damasco, ele disse que Abu Ayyub Suleiman bin Muhammad Al-Khuzai me disse, sob a autoridade de Muhammad bin Al-Musfah Al-Homsi, sob a autoridade de Yahya bin Saeed Al-Qattan, sob a autoridade de Saeed bin Muslim, sob a autoridade de Anas bin Malik . Que o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Quem me vir em sonho não entrará no Inferno . Abu Bakr Muhammad bin Ahmed bin Muhammad al-Isfahani nos contou em Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava na Grande Mesquita. Ele disse: Abu al-Hasan Muhammad bin Sahl nos disse, com a autoridade de Muhammad bin al-Musfy, sob a autoridade de Bakr bin Saeed, sob a autoridade de Saeed bin Qais, sob a autoridade de seu pai, ele disse : O Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele , disse : Sobre ele : Quem me viu não entrará no Inferno em sonho . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Deus enviou Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, uma misericórdia para os mundos. Bem-aventurado aquele que o viu em sua vida e o segue, e bem-aventurado aquele que o vê dormindo, pois se o vir como devedor, Deus vai pagar sua dívida, e se ele o vir doente, Deus o curará . E se ele o vê na necessidade de fazer a peregrinação à casa, e se ele o vê em uma terra estéril que fertilizou, ou em um lugar onde a injustiça se espalhou em vez da injustiça na justiça, ou em um lugar temeroso para o segurança de sua família, isto é, se ele o vir à sua maneira . E se ele o vir pálido, gasto ou faltando alguma presa, isso indica a fraqueza da religião naquele lugar e o surgimento da heresia, e da mesma forma se ele vir uma roupa surrada . Se ele vir que bebeu seu sangue por seu amor em segredo, ele será martirizado na jihad, e se ele vir que bebeu abertamente, isso indica sua hipocrisia e entrou no sangue de sua família e ajudou a matá-los . Se ele o vir como se estivesse doente, então ele agrava sua doença, então as pessoas daquele lugar são reformadas após a corrupção, e se ele o visse, que a paz esteja com ele cavalgando, ele visitaria seu túmulo cavalgando, e se ele visse ele a pé, ele ia visitá-lo a pé, e se o visse de pé, sua ordem era direta, e se ele o visse fazer a chamada para a oração em um lugar onde Omar arruinou aquele lugar, e se ele o vir como se o estivesse comendo, foi isso que ele ordenou que pagasse o zakat de seu dinheiro . Se ele vir que o Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, morreu, então um de seus descendentes morrerá, e se ele vir seu funeral em um local, haverá uma grande calamidade, e se ele vir que agiu seu funeral até mesmo para um túmulo, então ele é inclinado à heresia . E se visse que havia visitado seu túmulo, acertaria muito dinheiro, e se visse como se fosse filho do Profeta e não de seus descendentes, suas visões indicam que sua fé foi limpa, e se ele viu que era o pai do Profeta, que a paz esteja com ele, ele indicou a fraqueza de sua religião e a fraqueza de sua fé e certeza . Ver um único homem, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, em um sonho não pertence a ele, mas permeia a comunidade muçulmana . Foi narrado que Umm al-Fadl disse ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz : Eu vi em um sonho como se alguns de seu corpo fossem cortados e colocados em meu colo , e ele disse : Meu Deus Eu vi, Fátima dará à luz um menino, se Deus quiser, e ele será colocado no seu colo . Ela deu à luz Fatima Al-Hussein, que a paz esteja com eles, e ele foi colocado em seu colo . E foi narrado que uma mulher disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em sonho como se parte do seu corpo estivesse em minha casa. Ele disse : Fátima dá à luz um menino e o amamenta, e ela deu à luz a Hussein e o amamenta . Se o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, viu que ele havia lhe dado algo dos bens mais desejáveis deste mundo, ou comida ou bebida, então é bom que ele obtenha tanto quanto deu a ele, e se o que ele deu a ele era de uma substância pobre, como melancia e outros, então ele seria salvo de uma grande coisa, exceto que seria ferido e cansado . Se ele vir que um de seus membros, a paz esteja com ele, com o autor da visão, a alcançou, então ele é uma heresia em seus rumores e aderiu a isso sem o resto das leis do Islã e deixou outros sem o resto dos muçulmanos . Eu ouvi Abu al – Hasan Ali bin al – Baghdadi, cena de Ali bin Abi Talib, que Allah esteja satisfeito com ele diz : filho, papai disse um médico aos pobres : foram meus dez anos surdos, e eu trouxe a cidade e decidi entre o túmulo e o púlpito, eu vi o Profeta da paz de Deus estar com ele em um sonho, eu disse : Ó Mensageiro de Deus Você disse: Quem me perguntou os meios, minha intercessão é necessária para ele, ele disse : Que Deus te cure , o que eu disse, mas eu disse : Quem pediu os meios de Deus, minha intercessão é exigida por ele, ele disse, então ele se afastou de mim com a bênção de sua palavra, que Deus os abençoe . Abdullah bin Al-Galaa contou sobre uma situação que entrou na cidade do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu fui ao túmulo do Mensageiro de Deus para ele, e o cumprimentei e seus dois companheiros , que Deus esteja satisfeito com eles, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, eu não me importei e sou seu hóspede, então desci e dormi sem o túmulo, então vi O Profeta, que Deus o abençoe e conceda paz, veio a mim, então eu levantei e ele me deu um pão, então eu comi um pouco, e prestei atenção e tinha um pouco de pão na minha mão . Sob a autoridade de Abu al-Wafa al-Qari al-Harawi, ele disse: Eu vi o Escolhido, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho em uma fuga nos anos sessenta e trezentos, e usei para ler com o Sultão, e eles não ouviram nem falaram, então fui para casa lamentando, então dormi e vi o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, como se ele tivesse mudado de cor, então ele me disse que a paz esteja com ele : Você lê o Alcorão a palavra do Deus Todo-Poderoso nas mãos de pessoas que falam e não ouvem ler? Não leia depois disso, exceto o que Deus deseja . Eu percebi enquanto estava segurando a língua por quatro meses, e se eu tivesse a necessidade de escrever no patch, os donos dos hadiths e formadores de opinião me atendiam, então eles emitiam uma fatwa que eu irei falar no final do assunto, porque ele disse : Exceto o que Deus quiser, que é uma exceção, então dormi quatro meses depois no lugar em que dormi pela primeira vez. Eu vi o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho alegrando seu rosto, e ele me disse : Está provado? Eu disse : Sim, ó Mensageiro de Deus . Ele disse : Quem se arrepender, Deus o perdoará, coloque a língua para fora . Ele limpou minha língua com o dedo indicador e disse : Se você está nas mãos de um povo e está lendo o Livro de Deus, interrompa a leitura até que ouça a palavra de Deus . Prestei atenção e minha língua estava aberta, graças a Deus . Foi narrado que um homem de Al-Manaseer adoeceu e viu o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, uma noite como se lhe dissesse se quer ficar bem de sua doença, então não e não . Quando ele acordou, ele mandou para Sufyan Al-Thawri, que Deus esteja satisfeito com ele, com dez mil dirhams, e ele ordenou que ele os alocasse para os pobres, e ele perguntou a ele sobre a expressão da visão, então ele disse o significado de suas palavras, nem nem a oliveira, porque Deus Todo-Poderoso descreveu em seu livro e disse : nem oriental nem ocidental . E o benefício do dono é a companhia dos pobres com você, disse ele: Ele o tratou com azeitonas, e Deus lhe deu bem-estar usando a bênção do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e venerar suas visões . Aprendemos que um homem veio ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho. Ele reclamou com ele que sua condição era difícil, então ele disse a ele para ir até Ali bin Isa e dizer que ele iria pagar o que é bom para você, então ele disse: Ó Mensageiro de Deus, por que sinal? Ele disse diga a ele com um sinal que você me viu na Batha, e eu estava desobedecendo do chão, então eu desci e vim até mim, então eu disse volte para sua casa . Ele disse, e Ali bin Isa foi demitido, e o ministério voltou para ele . Quando ele percebeu, ele foi até Ali bin Isa, que era ministro na época, e contou sua história. Ele disse que estava certo, e ele pagou a ele quatrocentos dinares, então ele disse gaste sua dívida, e pague a ele outros quatrocentos dinares, então ele disse, faça disso seu capital, então se você gastar isso, volte para mim . E ele mencionou um homem que sabia o que você queria do povo de Basra, e ele costumava vender o talismã. Ele disse que enviou uma barcaça de alguns dos governadores de Ahwaz, e eu discordei dele quanto ao preço. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz em um sonho, então eu disse a ele, ó Mensageiro de Deus, aquele maldito Abu Bakr e Omar, que Deus esteja satisfeito com eles, ele disse: ~Traga-o para mim , e eu vim com ele, ”ele disse,“ Deite-o e deite-o ”, então ele disse:“ Mate-o, ”então eu disse, Ó Mensageiro de Deus, sacrifique-o? Aí ele disse, Mate-o até que ela disse três vezes, então eu rolei a faca sobre a garganta dele e o massacrei, e quando comecei a dizer, vou até ele, exorto-o e digo-lhe o que vi do Mensageiro de Deus, Que Deus o abençoe e lhe dê paz, então eu fui e quando cheguei em sua casa ouvi o lobo, e foi dito que ele morreu . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem que não era acusado de sua religião, ansioso, e disse que o vi ontem dormindo, como se tivesse colocado meus pés na face do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda paz . Ele disse a ele: ~Você se sentou ontem com seus fantasmas?~ Ele disse sim, ele disse, então ele os tirou, então ele os tirou e sob uma de suas pernas havia um dirham sobre ele, Muhammad, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz ….
…Ruya Atika bint Abdul-Muttalib 56 – Sob a autoridade de Muhammad bin Ishaq, ele disse : Muhammad ibn Muslim al-Zuhri, Asim Ibn Umar ibn Qatada, Abdullah bin Abi Bakr e Yazid bin Roman me disseram sobre a autoridade de Urwa bin al- Zubayr e outros estudiosos sob a autoridade de Ibn Abay – que Deus esteja satisfeito com eles – cada um deles me disse um pouco que esta conversa reuniu para conversar enquanto nutridos do hadith de Badr, disse : a Masama, o Mensageiro de Allah – a paz esteja com ele – Abu Sufyan vindo de Sham cicatriz muçulmanos para eles e disse : este Ir Quraish onde seu dinheiro foi buscado, que Deus Infelkmoha Vantdb as pessoas tenham medo de alguns deles e do peso de alguns deles e que eles não pensaram que o Mensageiro de Deus – que as orações de Deus e que a paz esteja com ele – está lançando uma guerra, e Abu Sufyan, quando se aproximou do Hijaz, foi sensível às notícias e perguntou aos que se encontravam dos Rukban temendo pelos assuntos do povo até que recebeu uma notícia de alguns dos Rukban que Muhammad tinha apelado a seus companheiros por você e por sua reprovação, então ele avisou que contratou Dhamdham bin. Amr Al-Ghafari o enviou a Meca e ordenou que ele fosse até os coraixitas, e ele os recusaria por causa do dinheiro deles, e ele disse eles que Muhammad tinha oferecido a seus companheiros, então Dhamdham bin Amr saiu rapidamente para Meca . Ibn Ishaq disse : Então diga-me quem eu não acuso, com a autoridade de Ikrimah com a autoridade de Ibn Abbas, e Yazid bin Roman com a autoridade de Urwa bin Al-Zubayr, que disse : Atika, a filha de al-Muttalib , viu o advento da anexação de Meca em três noites, uma visão que me assustou e temeu que seu povo pudesse sair dela para o mal e a desgraça, por isso escondeu o que lhe contou. Ele disse a ela : O que você viu? Ela disse : Eu vi um passageiro chegar a um camelo para ele até que ele estava na tigela e então disse no topo de sua voz : Não te afaste, ó família da traição ao teu lutador em três vezes, para que eu veja as pessoas juntou-se a ele, então ele entrou na mesquita e as pessoas o seguiram, enquanto estavam ao redor dele como ele com seu camelo nas costas da Kaaba e então ele gritou assim: Não te alheias Al Traição para o teu lutador em três vezes, então ele representou seu camelo na cabeça de Abu Qubays, então ele gritou assim, então ele pegou uma pedra e mandou, e ela veio a cair, mesmo que fosse no sopé da montanha, seria rejeitada . Al-Abbas disse : Por Deus, esta é uma visão, e você é, então esconda e não a mencione a ninguém . Então Al-Abbas apareceu e encontrou Al-Walid bin Utbah bin Rabi’a e ele tinha um amigo . Al-Abbas disse : Então eu dei a volta na casa, e Abu Jahl bin Hisham em Rahat de Quraish Qud falou com uma visão sombria, e quando Abu Jahl me viu disse : Ó Abu Al-Fadl, se você terminou sua circunvolução, então venha até nós, então quando você terminar, você veio e se sentou com eles. Abu Jahl me disse : Oh Bani Abdul Muttalib Quando essa profetisa aconteceu com você? Ele disse : O que é isso? Ele disse : Aquela visão que ela teve é indecente. Ele disse : Então eu disse : O que ela viu? Ó filho de Abd al-Muttalib, você não aceitou seus homens para profetizar para que suas mulheres profetizassem, e Atika afirmou em sua visão que ele disse: ~Vá à frente de você em três, e nós ficaremos à sua espera de Estes três. Se você for realmente o que diz, então será que se os três passarem e não houver nada disso, escrevemos um livro sobre você que você mente para o povo da casa árabe. Abbas disse : certo do que era para ele uma grande coisa, mas eu Jehdt it e Ankkrt para ser visto alguma coisa, ele disse : então nos divida quando eu não sou mais a mulher dos filhos de Abdul Muttalib só veio a mim , ela disse : Oorteurtm este maligno réprobo que está localizado em seus homens e mulheres pode te comer você ouve então você não tem Er, algo que eu ouvi, ele disse : Eu disse : que Deus fez o que eu tive de mim para ele de um grande HEM Deus Otardhan ele o retornou Okwilkenh, disse : Vdot no terceiro dia da visão de Atika e ferro Onaa irritado Ars Eu eles perderam é como se ele o pegasse, ele disse : Eu entrei na mesquita eu o vi eu juro Eu estou caminhando em direção a ele Otardh de volta para alguma da porta da mesquita se intensifica , ele disse : Eu disse a mim mesmo : o que a ele sobre Deus, coma essa diferença para mim que Ohatmh, ele disse : Se ele ouviu o que eu não tenho ouvido, A voz de se juntar a Bin Amr Al-Ghafari gritando no ventre do vale, de pé em seu camelo, havia confundido seu camelo e em torno de sua jornada e rasgou sua camisa enquanto dizia : Oh, viva Quraish, Al-Latimah Al-Latimah, seu dinheiro com Abi Sufyan. Muhammad ofereceu a companheiros que não vejo que vocês vão perceber. Alívio é alívio, ele disse : Então ele me distraiu dele e o que saiu da ordem tirou de mim (1). * E em uma narração : Eu fui distraído pelo que veio do comando, e não era nada além do dispositivo até que partimos, e ele atingiu Coraixitas com o que aconteceu no dia de Badr, matando seus nobres e capturando sua escolha . Atika bint Abdul-Muttalib disse sobre o que viu, e o que os coraixitas disseram sobre isso : A visão não era verdadeira e ele veio até você para acreditar, porque uma das pessoas é um fugitivo, então você disse, e eu não mente, mas quem é mentiroso nos fala a verdade….
…Rare disse que Abdullah bin Malik Al-Khuzaie, eu era um policial em Harun al-Rashid, então seu mensageiro veio até mim à noite (uma época em que ele nunca veio até mim, então ele me tirou da cama e me impediu de trocar de roupa minhas roupas, então ele cuidou disso. Quando eu cheguei em casa, ele me autorizou a entrar, e eu entrei e o encontrei sentado em sua cama, então eu o cumprimentei por uma hora, e minha mente voou e se multiplicou. estava apavorado comigo, então ele disse: Ó Abdullah, você sabe por que eu perguntei a você nessa hora? Eu disse não, Comandante dos Fiéis. Ele disse, eu vi. Ele disse: Eu vi a hora em meu sono como se um escravo Habashian veio até mim com uma lança. Ele disse: Se eu deixasse Musa bin Jafar por uma hora, ou então nós o mataremos com esta lança, vá embora, então eu disse : Oh, o Comandante dos Fiéis libertou Musa bin Jaafar e o devolveu três vezes até que ele disse: “Cronometre a hora até deixá-lo ir, dê-lhe trinta mil dirhams e diga-lhe se você ama o lugar que está diante de nós e tem o que você ke, e se você gosta de caminhar até Medina, então a permissão é para você. ”Malik disse que eu vim para a prisão e o levei para fora e dei a ele o que o Comandante dos Fiéis ordenou E eu disse a ele, eu vi uma maravilha sobre seu assunto. Ele disse, estou lhe dizendo que eu estava entre o adormecido e o acordado, então o Mensageiro de Deus, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, veio, ó Moisés, você trancou uma pessoa oprimida. Diga essas palavras. Você não dorme esta noite na prisão. Então eu disse a meu pai e minha mãe o que eu digo, e ele disse: “Ouça cada som e quem passou, ó cassis de osso de carne, desgraça após a morte. Peço-te pelos teus belos nomes e pelo teu maior e maior nome, a despensa que nenhuma das criaturas alguma vez viu, ó doce, paciente e misericordioso para com aquele que não é capaz de paciência, ó aquele que é conhecido, que nunca é cortado e não conta quantas pessoas foram liberadas de mim, e foi como você viu ….
…Mensagem Se você sonhou que viu uma carta gravada, isso indica que alguns assuntos financeiros irão destruir relacionamentos estabelecidos há muito tempo . Se uma garota sonha que recebeu essa mensagem, isso indica que ela receberá uma renda suficiente, mas isso não será totalmente legal e não será baseado em bases morais . Outros podem desempenhar um papel nefasto contra ele . Quanto ao amante, esse sonho carrega consigo uma proposta pesada para um casamento horrível . E sua namorada desejará os presentes dos outros mais do que ela deseja os presentes dele . Se você sonhou com uma carta anônima, isso indica que deseja o mal de uma fonte que não esperava. Se você escrever uma carta, isso indica que terá ciúmes de um concorrente que você admite ser superior a você . Se você sonha em receber mensagens com notícias perturbadoras, isso indica dificuldades ou doença . Mas se a notícia for de natureza feliz, você terá muitas coisas que o farão sentir-se grato . Se a mensagem for sentimental e escrita em papel verde ou colorido, será subestimada no amor e no trabalho . O desespero irá cobrir você . A tinta azul indica estabilidade, paixão e muita sorte também . A tinta vermelha da mensagem inclui exclusão por suspeita e inveja, mas isso pode ser superado pelas manobras criteriosas do suspeito . Se uma garota sonha que recebeu uma mensagem de seu amante e a coloca perto de seu coração, uma bela competição a causará grande ansiedade . A veracidade é freqüentemente recompensada com inveja . Se você não conseguir ler a mensagem, perderá algo no trabalho ou no campo social. As mensagens sempre causam sonhos e quase ansiedade . Se algo interferir na sua mensagem, inimigos rivais procuram desacreditá-lo . Se você sonha que está tentando esconder sua mensagem de sua namorada ou esposa, isso indica que você está interessado em um trabalho trivial . Se você sonhar com uma mensagem com uma moldura preta, isso simboliza a dor e a morte de um parente . Se você receber uma mensagem escrita em papel preto com tinta branca, isso indica que a depressão e a frustração o atacarão, mas a intervenção de um amigo lhe proporcionará um certo alívio . Se a mensagem for transmitida entre marido e mulher, isso significa separação com base em acusações excitantes . Se você viaja entre amantes, procure brigas e ameaças de suicídio . Quanto aos empresários, esse sonho indica inveja e luxúria . Se você sonha que está escrevendo uma carta, isso indica que você se apressará em condenar uma pessoa apenas por suspeita, e o remorso virá em seguida . Uma carta rasgada indica que erros irremediáveis estão abalando sua reputação . Se você receber uma carta em mãos, isso indica que está se comportando de maneira humilde com seus colegas ou namorada e que não é honesto em seus negócios . Se você sonha repetidamente em receber uma mensagem de um amigo, isso anuncia sua chegada ou que você ouvirá algo dele, seja por carta ou outro ….
…A embriaguez da morte veio 69 – uma escrava que era por Moussa Al-Hadi, ele a amava muito, enquanto um dia ela estava cantando para ele como a ideia de sua ausência e sua mudança de cor, então um pouco de os presentes perguntaram-lhe : O que é isso, ó Comandante dos Fiéis? Ele disse : Achei que estava morrendo, e meu irmão Aaron assumiria o califado depois de mim e se casaria com essa empregada ( ele foi embora ), então os participantes o resgataram e oraram por ele por uma vida longa . Em seguida, convocou seu irmão Aaron e disse-lhe o que aconteceu Fozh Rashid, é Fasthfah Hadi fé que o divórcio severo e alforria Hajj andando descalço não se casou com ela, jurou a ele e em curso adjure também Vhfatt ele, não foi apenas menos de dois meses até ele morreu, então seus discursos Rasheed disse : Como Baloamat que você e eu juramos isso? Ele disse : Estou expiando por mim e por você, então ele se casou com ela e eu tive uma grande fortuna com ele, para que ela dormisse em seu colo, para que ele não se movesse por medo de perturbá-la . Então, enquanto ela estava dormindo em uma noite de sono, como ela percebeu em pânico, chorando, então ele disse a ela : Qual é o seu negócio? Ela disse : Ó Comandante dos Fiéis, eu vi este Hadi em meu sonho quando ele diz : Eu quebrei meu convênio depois que você não se aproximou dos habitantes dos cemitérios e se esqueceu de mim e se perverteu em sua fé. Antes de amanhecer, eu virei onde fui para Sa’er, então Al-Rasheed disse a ela : Sonhos de cachimbo . Ela disse : Não, por Deus, Comandante dos Fiéis, já que escrevi esses versículos em meu coração . Ela ainda estava tremendo e batendo até morrer antes do amanhecer ….
…Raro narrado verdadeiro vínculo conectado ao grupo dito entrou Hamza Ibn Habib Zayat o encontrou chorando e eu disse o que te faz chorar, ele disse, e como não chorar e eu vi em meu sonho se ofereci a Deus Todo – Poderoso esta noite, ele disse para mim, O Hamza, leia o Alcorão como ensinado Vothbt em pé, ele disse para mim, O Hamza, sente-se, eu amo o povo do Alcorão. Então ele me disse: “Recite, e eu li até chegar a Surat Taha”. Eu disse: ~Enrolei e escolhi você~. Ele me disse: Entre e nós escolhemos você. Então ele me disse: ~Leia, então eu li até chegar ao Surah Yassin.~ Então ele disse: “Alivie o Poderoso, o Misericordioso, levantando a culpa. O trono é da mesma forma que os recitadores lêem, então ele pediu uma pulseira, então ele me fez feliz, então o Todo-Poderoso disse isso por você ler o Alcorão e então em uma região que ele fez sentido para mim, então o Todo-Poderoso disse isso com o seu jejum diurno então pediu uma coroa e me coroou com ela, então ele disse isso lendo o Alcorão para as pessoas, Hamzah, não deixe um download, quero dizer culpando a culpa, porque eu baixei para você me culpe se eu chorar .)…
…O alívio após angústia e angústia 99 – – Sob a autoridade de Khalid bin Yazid Al-Azdi, Abdullah bin Yaqoub bin Dawood me disse, ele disse : Meu pai disse que o Mahdi me trancou em um poço e construiu uma cúpula sobre ele, e Fiquei lá por quinze peregrinos até que a sucessão de al-Rasheed passasse, e todos os dias um pão e um copo d’água eram dados para mim. Ele instruía os horários da oração. Quando a cabeça da cabeça de treze peregrinos veio a mim em meu sono e disse : Estamos em José, Senhor, então ele o tirou do fundo de uma depressão e uma nuvem ao seu redor. Ele disse : Agradeci a Deus e disse : A vagina chegou. Ele disse : Eu fiquei por aí e não vi nada, então quando chegou a cabeça do ano, veio. O próximo me disse : Que Deus o traga a Faraj que ele tem algo todos os dias em sua criação. Ele disse : Então eu estabeleço um círculo e não vejo nada. Então veio aquele vindo depois do ano e disse : Que a angústia em que eu passei seja um alívio relativo, então ele está com medo, e vem o estranho. : quando ele se tornou Naudet, eu pensei que Oozn rezar corda preta Vdly Li e me disse : vou endurecer seu meio, e eu fiz Vokhrgeony quando encontrei a síncope leve óptica Vantlgulwa Pei introduzindo um elogio ao bem e foi dito : paz em o Comandante dos fiéis, eu disse : Salve o Comandante dos fiéis e que a misericórdia e bênçãos de Deus estejam sobre você , Mahdi disse : Eu não estou nisso. Eu disse : A paz esteja com você, Comandante dos Fiéis, e a misericórdia e as bênçãos de Deus estejam com você. Oh, Al-Hadi disse : Eu não estou com ele. Eu disse : A paz esteja com você, o Líder dos Fiéis, e a misericórdia e bênçãos de Deus. Ele disse : Al-Rasheed, então eu disse : Al-Rasheed. Ele disse, Ya Jacob, o filho de David, Deus não intercedeu por ninguém, exceto que eu carreguei uma menina por mim no pescoço esta noite, e eu mencionei me carregar no Seu pescoço e me apaixonei por você do lugar em que estava e eu trouxe você para fora. Ele disse : Honrou-me e aproximou-se do meu assento. Ele disse : Então Yahya bin Khaled me disfarçou como se temesse vencer o Comandante dos Fiéis sem ele, então eu o temi, então pedi o Hajj, então ele me deu permissão, e ele ainda estava residindo em Meca até ele morreu lá (1)….
…Raro, e com uma cadeia de transmissão relacionada para Salim bin Issa, ele disse que eu entrei em Hamza bin Habib Al-Zayyat, que Deus esteja satisfeito com ele, e o encontrou rolando suas bochechas no chão e chorando, então ele disse, Deus abençoe você, o que é esse choro. Apenas aqueles que trabalharam no Alcorão entraram, então eu voltei ao choro, então ele cantou em meu nome. Onde está Hamzah Ibn Habib al-Zayyat, então eu disse a você, ore a Deus? Então um rei me iniciou e disse: ~Diga a Deus, Deus o abençoe.~ Então, se eu estou em um púlpito de pérolas brancas e uma marquise de safira vermelha e uma marquise de água-marinha verde, e foi dito, eu deveria estar mais magro e ler, então eu saí, e ele me disse, eu recito Surat al- An’am, então eu li e não sei quem ler até que cheguei ao topo dos sessenta versos, e ele é o conquistador sobre seus servos. Leia e leia as normas até que elas cheguem ao fim, então eu fui para a prostração, então ele disse: “Vá, não se prostre, ó Hamzah.” Quem leu para você esta leitura eu disse que Solimão disse a veracidade de quem recita Solimão. Eu disse Yahya disse Yahya disse: Quem recita Yahya eu disse a Abu Abd al-Rahman. Abdul Rahman s O primo de seu Profeta, Ali bin Abi Talib, disse: “Quem lê para mim, então eu disse seu Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse a verdade de meu Profeta. Quem recita meu profeta, eu disse Gabriel, a paz esteja com ele, ele disse quem recitar Gabriel e ele se calou e disse: Hamzah, diga você, então eu disse que não é melhor eu dizer que ele disse que você é, então eu disse você Ele disse: “Você está certo, Hamzah, e a verdade do Alcorão, em honrar o povo do Alcorão, especialmente porque eles agiram com o Alcorão, ó Hamza, o Alcorão. Minhas palavras: Eu nunca amei alguém como meu amor pelas pessoas do Alcorão, chegue perto de mim, Hamzah. Acima de você e sem você, e quem quer que leia o Alcorão como eu li, ninguém além de mim irá responder, e o que eu escondi para você comigo ou mais, então eu conheço seus companheiros do que foi meu amor pelo pessoas do Alcorão. Eles são os justos, Hamza, minha glória e minha majestade. Então ele disse, ó Hamzah, onde estão os supervisores do Alcorão? Eu disse, ó Senhor, qual é a preservação deles. Ele disse que sim, mas eu estarei por eles até que me joguem até o Dia da Ressurreição. Se eles me encontram, eu os elevo com cada versículo, um grau. Você me culpa por chorar e encharcar meu rosto na sujeira ….
…Sobrevivendo a Deus 78 – Sob a autoridade de Ibrahim bin Saad bin Saifi al-Makhzoumi, que era amigo de Ubaid Ibn Qutham bin Abbas, ele disse : Ele enviou Ubayd Allah bin Qotham para mim, que era o príncipe de Meca ao meio-dia, e ele estava hospedado no poço de Maymoun na casa de Lababah Bint Ali – isto é, Ibn Abdullah bin Abbas – sua esposa e ela estavam com ele. Então eu vim quando ele estava aterrorizado, e ele disse : Ó Abu Ismail, isto é, Eu vi Deus como amor no meu dizer , ele saiu para o rosto de uma pessoa desta parede e disse : Enquanto os vivos e os abundantes são bons, carreguem o seu bem em varas, eu estou morto . Ele disse : Eu disse : Não, Deus é de Satanás , ele disse : Não , por Deus , ele disse : Eu disse : Vienai outros , ele disse : Quem? Eu disse : Talvez os outros , ele disse como se você exibisse Blababh girl , seja Deus o melhor de mim , eu juro, disse o que ficamos apenas alguns meses ou mais até que ela morresse de sua porta . Ele me disse : O Abu Ismail , é o que eu disse , ele disse : Então nós construímos enviado para o assim , tempo Votih disse : que Deus veio a essa face particular, ele disse : Enquanto o bairro e pegou bem para trás, certo em seu próprio bem Alaúdes Eu sou Deus está morto . Ele disse : Não, se Deus quiser . Ele disse : Não há porta para me explicar . Ele disse : Ficamos mais ou menos um mês, depois ele morreu . Roy Alvakea também disse que Obeid – Allah ibn Qtm – que é aquele dia e para Meca – disse : Eu vi em um sonho que um homem estava entre minhas mãos, ele disse : Enquanto a vizinhança e bem ao contrário retomaram sua prosperidade em Lutes disse : Eu pensei que isso me preocupa , e eu disse : Neit para mim, e então disse Lababa bint Ali bin Abbas, sua esposa, disse : Ela está bem comigo e ela é quem morre . E fiquei dois ou três meses, então morri , e me acomodei depois de alguns meses. Se Bmak pode gostar das mãos, ele disse : então dizer à pessoa que mantém uma disputa que passou de alerta para outro mais tarde como embora Kadi Harith bin Abi prazer que ele mencionou-los Vetodjaa ele e disse- lhe : protegê-lo Deus, O Príncipe , ele disse : Ele morreu, mas ele morreu ….
…Abu al-Qasim al-Husayn bin Bakr bin Harun nos disse, sob a autoridade de Abu Muhammad al-Marashi, sob a autoridade de Ahmad bin Muhammad bin al-Hajjaj, que disse : Eu entendi o mais correto de al-Shafi’i , Malik e Ahmad bin Hanbal, que Deus esteja satisfeito com eles, e todos aqueles que conduzem à jurisprudência, então eu discordei em suas declarações e suas diferenças nos assuntos, então eu gostei de tomar o mais correto Suas palavras, pedi a Deus Todo-Poderoso para me mostrar o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, no sono, então ele pensou que você veria a noite de sexta-feira, então quando a noite de sexta-feira estava em magia e eu tinha terminado minha rosa, e sentei na minha de volta esperando pelo muezim, meus olhos me oprimiram e pensei que o Profeta orou Que Deus o abençoe e conceda que a paz esteja vindo para mim, então um homem entrou em mim com paletes e roupas brancas, e ele cumprimentou e sentou-se, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, veio e o saudou e beijou-o entre os olhos e aw ele no epíteto que estava comigo, e na qualidade que estava comigo, e com um grupo de seus companheiros, então ele se sentou e se sentou entre suas mãos Então eu perguntei a ele sobre os problemas, então terminei com o que eu tinha jurisprudência, então eu perguntei a ele sobre um assunto e ele disse : eu estou de acordo com o que ele diz, e ele acenou para dentro diante dele . Aí eu perguntei a ele sobre outro, e ele disse : De acordo com o que ele fala isso, então eu perguntei a ele sobre as questões de desentendimento, e ele estava na mão dele todos os dias e ele fala sobre o que ele fala isso, então caiu minha mente que ele era Ahmed bin Hanbal . Eu disse, ó Mensageiro de Deus, você foi testado . Ele foi paciente e me disse : Veja o que Deus fez com ele, então ele se virou para mim e disse : Ore conosco no dia seguinte, então eu disse: Ó Mensageiro de Deus, eu não preciso disso . Então a oração foi estabelecida e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, veio e orou conosco dizendo : A paz esteja convosco e a misericórdia de Deus . Então fui para a minha direita e então percebi que estava enfrentando a qiblah ….
…Abu Muhammad Abdullah bin Ali bin Hammad nos disse, sob a autoridade de Abu Saeed Ismail bin Ibrahim, ele disse : Eu ouvi Abu Ishaq al-Khawas em al-Sham dizer : Um homem costumava servir Dawood al-Ta’i e foi apelidado Abu Abdullah . Disse-lhe : Se você morrer, lave-me e não conte a ninguém sobre mim . Ele disse, quando ele morreu, eu o vi em um sonho com Naguib em uma mela, que tem quatro mil portas, com uma silhueta relaxada, e o vento falha, então eu disse, ó Davi, ore a Deus para se juntar a mim . Ele disse : Salve três vezes de mim : cure suas feridas no estômago com fome, e corte o mundo com tristeza, e prefira o amor de Deus Todo-Poderoso em seus desejos e não se importe quando ele for recebido ….
…Foi narrado que um homem disse : Eu vi minha cabeça rapada e um pássaro saiu da minha boca, e que uma mulher me encontrou e me colocou em sua vagina, e eu vi meu pai me exigindo com urgência, e então ele me trancou . Então ele contou para seus companheiros, e ele disse que eu o peguei, e quanto ao pássaro que saiu de mim, minha alma, e a mulher que me trouxe para sua vagina, a terra está cavando para mim e eu estou ausente nele, e quanto ao meu pai me perguntar e depois prendê-lo longe de mim, ele está se esforçando para ser atingido pelo que aconteceu comigo . Então o visionário foi morto como mártir . E outro viu como se estivesse raspando a cabeça com a mão, então ele a cortou em uma cruzeta e disse : Você paga sua dívida ….
…Seguindo aquele rei . E quem quer que veja a autoridade justa entrando em um lugar, a misericórdia do Deus Todo-Poderoso suprime esse lugar, e se o lugar é algo que nega sua entrada em vigília, então é uma calamidade . E quem quer que veja que ele difere das portas dos reis, ele obterá a vitória dando . Se ele vir que se tornou um rei, ele receberá honra e prazer . E quem quer que visse que ele contendia com um rei, obtinha uma graça de olhos, prazer e bondade, e vendo os reis mortos indicava o que eles deixaram depois deles . A visão do rei indica vitória sobre os inimigos e imoralidade . Ver o sultão desconhecido denota fogo, mar e sono . Se ele viu que o rei estava em má qualidade, isso era prova de sua má gestão na paróquia . Talvez ver o rei indicou a moeda de dirhams ou dinares . E quem vê em sonho um príncipe ou uma sultana, talvez vigie os sintomas das pessoas . Quem quer que veja que ele abraça o Sultão ou aperta sua mão, ele resolverá sua condição com ele . E quem quer que veja que está brigando com uma sultana, então ele argumenta com o Alcorão, porque a autoridade está na linguagem do argumento . E se o paciente vê que um sultão desconhecido foi enviado em seu pedido, são os mensageiros do Anjo da Morte, e Deus é o Sultão . E quem viu que o sultão tirou seus capuzes, ele pegaria seu dinheiro . E quem vê que o sultão está em perigo, fica chateado . E quem vê que o sultão está louco, fica preocupado . E quem pensa que o Sultão se retirou de seu conselho, isso é a diminuição ou morte de sua autoridade . E quem viu que o púlpito do sultão foi quebrado com ele, ou que ele não completou sua oração, ou que sua espada foi tirada dele, ou sua casa foi destruída, ou um touro o feriu, ou que ele foi pisoteado por um animal , tudo isso o removeu de sua autoridade . As vestes negras do Sultão aumentavam a força, os brancos aumentavam o esplendor e a libertação do pecado, as vestes de algodão tinham aparência de piedade e modéstia e as roupas de lã eram uma bênção abundante . Se o espião vê que se tornou um governante, então sua condição se torna aparente, e se a mulher vê que ela é uma governante, então ela se revela, e se ela está doente, ela morre . Se ele vir a cegueira do sultão, vou cegá-lo para as notícias de seu povo . Esse rei . E quem quer que veja a autoridade justa entrando em um lugar, a misericórdia do Deus Todo-Poderoso suprime esse lugar, e se o lugar é algo que nega sua entrada em vigília, então é uma calamidade . Quem quer que veja que ele difere das portas dos reis, ele obterá a vitória dando . Se ele vir que se tornou um rei, ele receberá honra e prazer . E quem quer que visse que ele contendia com um rei, obtinha uma graça de olhos, prazer e bondade, e vendo os reis mortos indicava o que eles deixaram depois deles . A visão do rei indica vitória sobre os inimigos e imoralidade . Ver o sultão desconhecido denota fogo, mar e sono . Se ele viu que o rei estava em má qualidade, isso era prova de sua má gestão na paróquia . Talvez ver o rei indicou a moeda de dirhams ou dinares . E quem vê em sonho um príncipe ou uma sultana, talvez vigie os sintomas das pessoas . E quem quer que veja que ele abraça o Sultão ou aperta sua mão, ele resolverá sua condição com ele . E quem quer que veja que está brigando com uma sultana, ele argumenta com o Alcorão, porque a autoridade está na linguagem do argumento . E se o paciente vê que um sultão desconhecido foi enviado em seu pedido, são os mensageiros do Anjo da Morte, e Deus é o Sultão . E quem viu que o sultão tirou seus capuzes, ele pegaria seu dinheiro . E quem vê que o sultão está em perigo, fica chateado . E quem vê que o sultão está louco, fica preocupado . E quem pensa que o Sultão se retirou de seu conselho, isso é a diminuição ou morte de sua autoridade . E quem viu que o púlpito do sultão foi quebrado por ele, ou que ele não completou sua oração, ou que sua espada foi tirada dele, ou sua casa foi destruída, ou que um touro o feriu ou que ele foi pisoteado por um animal, tudo isso o removeu de sua autoridade . E as vestes negras do Sultão aumentavam a força, os brancos aumentavam o esplendor e a liberação do pecado, as vestes de algodão tinham aparência de piedade e modéstia, e as roupas de lã eram uma bênção abundante . E se um espião vê que se tornou um governante, então sua condição se torna aparente, e se uma mulher vê que ela é uma governante, então ela se revela, e se ela está doente, então ela morre . Se ele vir a cegueira do sultão, vou cegá-lo para as notícias de seu povo ….
…Na visão dos profetas e mensageiros em geral e na visão de Muhammad em particular, ouvi Abu Bakr Ahmed bin Al-Husayn bin Mahran Al-Maqri, ele disse : Eu comprei uma empregada que eu acho que é turca, e ela não conheço minha língua, e eu não conheço a língua dela, e meus companheiros tinham uma vizinha que traduzia dela, ele disse, então um dia ela estava dormindo, então eu percebi enquanto ela estava chorando E ela chora e diz : Ó meu senhor, ensine-me a abertura do livro, então eu disse a mim mesmo, eu olho para a malícia dela, você conhece minha língua e não fala comigo, então meus amigos se reuniram e disseram a ela : Você não sabia a língua dele e o tempo , como você fala com ele? E a empregada disse : Eu vi no meu sonho um homem bravo e muita gente estava atrás dele enquanto ele andava, então eu disse quem é este? Disseram Moisés, a paz esteja com ele . Aí eu vi um homem que era melhor que ele e com gente enquanto ele andava, então eu disse quem é este? Então eles disseram Muhammad, paz e bênçãos estejam com ele, então eu disse que iria com isso, então ele chegou a uma porta grande, que é o portão do céu, então bateu e se abriu para ele e por quem ele entrou, e eu e duas mulheres ficamos, então verificamos a porta e ela abriu, e foi dito que quem é bom para ler a abertura do livro tem permissão, então eles lêem e dão permissão, e fico eu . Então ele me ensinou como abrir o livro, ele disse, e eu o ensinei com grande dificuldade, e quando o preservei, ele caiu morto . O professor Abu Saad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : A visão dos profetas, que as orações de Deus estejam sobre eles, é uma de duas coisas, como boas novas ou como advertência . Então, há dois golpes : um deles é que ele vê um profeta em sua condição e aparência, pois isso é evidência da bondade da pessoa da visão, seu orgulho, a perfeição de sua posição e sua vitória sobre aqueles que são contra ele, e o segundo o vê mudando a situação com uma cara carrancuda. um profeta, indicou que trairia o Secretariado e a Aliança ao denunciar o versículo : ( lembre-se das coisas Nqdahm sua aliança e descrença nos versículos de Alá e mate os profetas injustamente ). Em geral, e quanto aos detalhes : se ele visse Adão, que a paz esteja com ele, em sua aparência, ele teria alcançado um grande mandato se fosse digno dele . Porque o Deus Todo-Poderoso diz : ( Eu sou um califa na terra ) , e se ele vir que ele falou com ele, ele receberá uma nota do Todo-Poderoso dizendo : ( E Adão sabia todos os nomes )….
…Tiro Se você sonhou que foi ferido por um tiro e sentiu que estava morrendo, isso indica que você encontrará problemas e será prejudicado pela inveja e inveja de seus amigos . Mas se você escapou da morte e foi embora, você rapidamente se reconciliará com eles mais tarde . Se você sonha que um pregador está atirando em você, isso prediz que você ficará chateado com um amigo que o ataca com suas idéias e o acusa de falsidade ….
…Quem vê que moscas picam seu corpo, isso indica a inveja de um grupo tolo que inveja sua família e parentes ….
…Torrent, o estado e a vida . E quem vir que matou uma serpente, então se casará com uma mulher, e quem vir que a serpente saiu de uma casa, destruiu a casa e aniquilou seu povo . E quem vê a vida sair de sua boca, e ele está doente, morrerá . E quem vê uma serpente entrando em sua boca, ele derrotará seu inimigo . E quem vir que uma cobra saiu de seu nariz ou de suas costas, terá um filho . E se sair de seu ouvido ou estômago, ele comete um pecado . E as cobras da barriga referem-se aos parentes, então quem vê qualquer uma dessas cobras, aí deixa quem come . Quem vir que atira cobras do assento em suas mãos, sofrerá calamidade por parte de seus parentes e de sua família . Casas são vizinhas . As vidas dos Badia são bandidos . E viver é mal e inveja, fraude e engano, engano e fingimento de inimizade . Yel, o estado e a vida . E quem vir que matou uma serpente, então se casará com uma mulher, e quem vir que a serpente saiu de uma casa, destruiu a casa e aniquilou seu povo . E quem vê a vida sair de sua boca, e ele está doente, morrerá . E quem quer que veja uma cobra entrando em sua boca, ele derrotará seu inimigo . E quem vir que uma cobra saiu de seu nariz ou de suas costas terá um filho . E se sair de seu ouvido ou estômago, ele comete um pecado . E as cobras da barriga referem-se aos parentes, então quem vê qualquer uma dessas cobras, aí ele deixa quem come . Quem vir que atira cobras de seu assento em suas mãos, sofrerá calamidade por parte de seus parentes e de sua família . Casas são vizinhas . As vidas dos Badia são bandidos . E o viver é o mal e a inveja, a fraude e o engano, o engano e a pretensão de inimizade ….
…Tipo I : Revelação abominada Eles têm o diabo para fazer , e recitar a si mesmo , que é chamado de sonhos de Bodgat, que é devido à astúcia de Satanás e seu engano e sua hostilidade aos humanos . (1) Um exemplo desse tipo é narrado em Saheeh Muslim do hadith de Jabir que Allah esteja satisfeito com ele do Mensageiro Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse que ele disse a um beduíno que veio a ele e disse : Sonhei que minha cabeça foi cortada, então nós o seguimos, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, o repreendeu e disse : “ Não diga que Satanás está brincando com você em um sonho ”. (2) Em outro Raaah Jaber disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele Tkd dando um discurso, ele disse : para Aihdtn um de vocês Btalb o diabo em seu sono . ~ Sheikh Mohammed Bin Saleh Al- Uthaymeen disse a misericórdia de Deus : Os sonhos impossíveis , é confuso desorganizado , e muitas vezes que Tartuffe odiava Satan Todo-Poderoso disse :~ para embalar aqueles que Ouamno não Bdharhm nada, mas se Deus quiser ~( argumento : 10). (3) e este tipo de visões ele Adab seis : primeiro : buscar refúgio em Allah de seu mal , e esta acusação é clara , Valastaazh legitima tudo que é odiado . Segundo : buscar refúgio em Allah de Satanás . Para falar : ~ se você teve uma visão de odiar Fletholh e cuspir em sua esquerda três vezes e pedir a Deus da bondade e buscar refúgio com Allah do mal ~ narrado por Ibn Majah do hadith de Abu Hurayrah marfoo e narrado por Muslim, também .~ (4 ) De acordo com o romance de um muçulmano de Jabir também : ~ Olistaz Allah dos três de Satanás ~ veio em um romance muçulmano também : ~ Afilipsq saiu três vezes ~ que irei delinear em : Terceiro : cuspir enquanto presta atenção em seu sono saiu três vezes . Qualquer cuspir sua luz esquerda três vezes Besqa ~ e o segredo deste Deus sabe ~ abominação ao que viu e desprezo pelo demônio que vejo que a visão à direita é real ~ , destacou a esquerda porque é a sujeira , e triangulação no romance anterior confirmação muçulmana ~ respondeu com três palavras : Altfet estar sem saliva ~ e bagaço estar com ele saliva gentil . cuspir e estar com ele saliva e a maior parte do bagaço . quarto : mudar o lado em que ele estava quando ele viu , ao seu lado com o segundo? a razão para isso : otimista quanto a convertê-lo e mover-se talvez haja outro motivo que afasta o diabo , e para que a visão passe da abominação ao amado e passe do prejudicial ao bem . quinto : para não mencionar já , afirmou que uma série de conversas corrigem-lhes que a misericórdia de Bukhari Deus via Abu Sa’eed al – Radhi Ath com ele e ele disse, ~ e a lembra de um não prejudicá-lo ~(5). conforme nos fornecido história do homem que falou sobre a visão de bater no pescoço , o Obi, mas sua expressão não é Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor dele ~ ou sobre o mundo para Aabroha ele bem o que puderem e Arushdouna o que é nomeado por eles e o que o beneficia . A questão é apresentada aqui , qual o segredo disso é proibido? Fa dizer o segredo que Deus conhece – por enquanto atualizado por , talvez explicado pela aparente prejudicou sua imagem . E ser um potencial ~ cai estima de Deus Todo-Poderoso ~ e indica que o hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um homem de um pássaro que não havia cruzado ~ Se cruzou sinal ~, e fala bem . (6) significa : que a visão se possível dois – lados ~ cruzamento de um dos deles ocorreu em perto dessa capacidade , e mostra que tal perna levantamento homem que ele está esperando por Mateus coloca . Sheikh ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruza se cruzado ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e então nos ensinou o Mensageiro de Allah que não é a falta dela, mas um mentor ou um estudioso ou amante , porque eles deveriam escolher os melhores significados na interpretação Vtqa on em conformidade, mas não duvido que é restrito a se a expressão que tolera a visão, mesmo no rosto , e não um erro puramente , caso contrário, não é o efeito dele então, e eu conheço a Deus ~, apontou que o significado do Imam Bukhari em a expressão do livro de seu Saheeh dizendo : (a porta não teve a visão para o primeiro transitório se não doeu ). evidenciado pelas palavras do Profeta que a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ um derramou alguns e faltou alguns, ~ O Profeta que a paz esteja com ele não indicou o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta que a paz esteja com ele é o segundo e o primeiro a ser aprovado, mas resultou errado este . então não corte Raak geralmente apenas confiar nele , e aconselhá-lo e seu conhecimento e opinião, e Visões de Abu Hurayrah que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ não Tqsoa visão apenas cientista ou mentor ~ no romance : ~ não só em Iqsa Wade, significante apertado de uma amizade de nome de ator. Narrado por Tirmidhi, disse o xeque Albani : S Seu chamado é autêntico de acordo com as condições dos dois xeques, e o significado do hadith anterior ~A visão está sobre um homem que está voando ~ significa que não se estabelece a menos que cruze , como se fosse um homem voador . ~ Então ele caiu e caiu onde cruzou, assim como a coisa que está no pé do pássaro cai com o menor movimento, e esta é uma analogia representativa. O pássaro que voa rápido tem um objeto que cai com o menor movimento sobre seu perna . ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens e também nos fornece a história do homem que falou sobre a visão de bater seu pescoço , o Obi, mas a sua expressão é não Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor para ele , ou o mundo , a fim de Aabroha-lo bem o que puderem e Arushdouna O que o ajuda e o que é útil para ele . A questão é apresentada aqui , qual é o segredo disso é proibido? Fa diga o segredo que Deus sabe – porque os atualizados , talvez interpretados prejudicados na imagem visível – e este é um potencial , cai a estimativa de Deus , e mostra que este hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um pássaro homem não é cruzado , se cruzado assinado , ~ o hadith é bom . Quer dizer : aquela visão se possível bilateral , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade , e mostra que o que veio de Abdul Razak disse : a visão repousa sobre o que cruza como Zllk como um homem ergueu a perna na espera de lugares . (7) disse o xeque ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruzou se cruzou ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e que nos ensinou o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele que não é a falta dela, mas o mentor ou um estudioso ou amante , porque supõe que eles escolham os melhores significados na interpretação Vtqa on conseqüentemente ,, mas que não. Não há dúvida de que isso se restringe a se a expressão é algo que a visão pode suportar, mesmo de uma forma , e não é um erro puro , ou se não tem efeito naquele momento e Deus sabe melhor (8), e Imam Bukhari referiu-se a este significado no livro de expressão de seu Sahih, dizendo : ( Capítulo daquele que não viu A visão do primeiro transiente, se não ferido ). Evidenciado pelas palavras do Profeta, a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ A derramou alguns e perdeu alguns ~, e o Profeta que a paz esteja com ele , não indica o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta paz seja Sua paz é a segunda e a primeira a ser aprovada, mas isso acabou se revelando errado . (9) Portanto, não corte Raak geralmente apenas para confiar nele , e aconselhe-o e seu conhecimento e opinião, e pontos de vista: Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ Faça não visão Tqsoa apenas para o mundo ou mentor ~(10), no romance :~ Iqsa apenas em Wade e ~ aperte o significante nome de simpatia do ator , Tirmidhi narrou Shaykh al- Albaani : atribuído corretamente na condição de dois xeques (11) , e o significado da antiga ~ visão de um homem pássaro ~ moderno não se estabelece a menos que expresso , É como se estivesse em uma perna voadora, e caiu e caiu onde cruzou, como a coisa que está sobre o homem do pássaro cai com o menor movimento. Esta é uma analogia, onde a visão foi comparada a um pássaro voando rápido, e algo foi pendurado em sua perna que caiu com o menor movimento . Ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens em sua Sunan no livro de vínculo Revelação Hassan Suleiman bin deixou Aisha, esposa do Profeta paz esteja com ele, disse : A mulher das pessoas da cidade tem um marido traficante, Tri era a visão do marido mais ausente, e raramente faltava só deixava grávida, vem o Mensageiro de toda a paz esteja com ele, diz : Meu marido é um comerciante saiu Fterkny grávida, e vi como vi dormindo para forçar minha casa foi quebrada e eu nasci um menino de olhos, disse o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ bom , porque o seu marido Em você, Deus Todo-Poderoso quer, um justo, e dar à luz um menino com justiça . você ver eram dois ou terças-feiras tudo o que vem do Mensageiro de Allah paz esteja com ele, diz que ela , vai para trás o marido e dar à luz um menino . . Veio um dia como ele foi Tonah , eo Mensageiro de Allah paz esteja com ele ausente , ele teve aquela visão , eu disse a ela : tio você w Será questionado o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ó nação de Deus? E ela disse : uma visão que eu vi veio ao Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele pergunte a ele , ele diz : ~ bom , será dito, e eu disse : Diga-me o quê? Ela disse : Até o Mensageiro de Deus pode Deus o abençoe venha e ele, Voardha ele como você apresenta . Disse Aisha : Eu juro que eu deixei mesmo me disse, eu disse : Deus , que caridade sua visão para Imutn seu marido , e traga um menino Vajra !! Eu fiquei chorando e disse : Mali yen ofereceu-te a minha visão ?? entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, chorando disse a ela : ( condenada O Aisha? ) Então eu contei a ele a notícia e o que foi interpretado para ela, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : ~ O que, ó Aisha, se você passar para o muçulmano uma visão, então a passar para o bem, então a visão seguirá o que seu dono cruzar . ~ Aisha disse : Então, por Deus, seu marido morreu, e eu não a vejo, mas ela deu à luz uma criança que é solitária (12). Conclusões que saem disso , que a visão se possível dois – si deduzido , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade . então José, filho de Jacó, proibiu Iqss de ver seus irmãos por medo de engano e inveja dele , filho de pedra disse : o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele Que uma visão ocorra exceto para aquele que ama porque ele pode interpretá-la para ele em De uma forma que ele não goste, seja com ódio ou com inveja , pode cair dessa qualidade , ou apressar-se a Si daquela entristecida e incomodada , por isso mandou deixar uma atualização para quem não gosta por causa disso . (13) VI : que pergunta quando o sonho ruim também : oração , e é indicado pelo hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele : ~ Se ele viu . ÚNICO o que ele odeia , então que Vlaisal não aconteça por pessoas . ~ (14) e a sabedoria de Deus e eu sei : que a oração de cada recurso está agindo como temores de escravo que está fazendo sobre Almkarh . De acordo com alguns estudiosos, é uma leitura do Sétimo Estado da cadeira, mas não o orienta, mesmo que ele tenha lido alguma desta cadeira em suas orações ter alcançado duas coisas juntos, orar e ler o estado da cadeira . E se ele se limitar a fazer algo do que mencionou, será suficiente para evitar o dano, se Deus quiser, como os hadiths declararam . Mas é melhor para ele fazer tudo para combinar as narrações . Ibn Qayyim disse em Zaad : e quando não o prejudicou, mas esta visão Almkorhh conduz o mal . Al- Nawawi disse : Deus não fez menção à razão para o impacto da segurança da visão da Abominação também fez caridade e proteção por dinheiro . . . E fazer da súplica uma resposta e pagamento de calamidades e esmolas pague a morte de todos os maus, por decreto e habilidade de Deus . (15) _________________________________________________ (1 ) Mohamed Abdelaziz Halawi – uma referência anterior – p. 5 . (2 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh, conforme explicado no nuclear (27 \ 15 ) • op .. (3 ) diz livro útil sobre monoteísmo – Explicação de Sheikh : Mohammed bin Saleh Almosaman c 2 (4 ) Prêmios narrados no livro do Apocalipse expressão 0 porta viu uma visão de ódio – op – muçulmano no livro do Apocalipse ( 15/17 ) – op •. (5 ) Ver a abertura ( 12/369 ) , o livro do Apocalipse da porta da expressão de Deus – op . (6 ) Regulação classista moderna e Sundh Hassan , foi narrada por Abu Dawood no livro de literatura, a porta do que veio em uma visão – uma referência anterior – e Rawa Tirmidhi no Livro do Apocalipse a porta do que veio na expressão de visão – op – narrado por Ibn Majah no livro da expressão do Apocalipse capítulo do Apocalipse Se aprovado e não assinado Iqsa apenas no vale – op – 0 narrado por Imam Ahmad no primeiro datum civil entrevista com Abu Razin Oqaili enjeitado Ben Amer Muntafiq – op ~ e recapitulações narradas no livro do capítulo do Apocalipse não caem, a menos que reflitam 0 publicado na Biblioteca científica – Beirute . (7 ) ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/432 ). ( 8 ) série de conversas corretas , c 1, p. 28, i 2 , do escritório de informação 1399 de . (9 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão porta não viu a visão pelo primeiro transiente se não doeu, como em Fath al – Bari ( 12/431 ), e Muslim no livro de Revelação, como na explicação nuclear ( 15/29 ), – Referência anterior -, e virá falar afirmando na pág . 101 . (10 ) Narrado por Tirmidhi no capítulo do livro do Apocalipse na interpretação do Apocalipse o que é recomendado e odeia – op – e recapitulações direcionadas no livro do Apocalipse que a porta da visão do ódio reflete apenas o mundo Ou mentor – op – narrado por Ibn Majah no livro do Apocalipse expressão cruzou a porta da visão se não assinou Iqsa apenas no vale – uma referência anterior . (11 ) série chatter correto – op ( 26/01 ) .. (12 ) , os narradores do drama em seu Sunan – op – ( 2/131 ). (13 ) expansão Ver : awn Reni – op – ( 1/176 ). E Ibn Hajar – referência anterior (631/12). (14 ) Narrado pelo Imam Muslim no livro do Apocalipse ( 15/21 ) – Ex ponderado – Abu Dawood no livro da literatura na porta do que veio em uma visão – op -, e prêmios no livro da expressão do Apocalipse a porta do Apocalipse três – uma referência anterior . E Ahmad o incluiu em seu Musnad no resto do Musnad de muitos – uma referência anterior – e o Darami no Livro do Apocalipse, Capítulo da Visão Três – uma referência anterior – e al – Tirmidhi no Livro do Apocalipse capítulo do que veio na visão do Profeta Muhammad, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, a balança e o balde – referência anterior -. (15 ) de expansão Ver : Explicação dos trigêmeos de Imam Ahmed Saffarini (1 /177 ) – op – e explicar muçulmana – Nawawi (15 /18 ) – op – e Zad al-Ma’ad Ibn Jawziyyah , alcançar Shoaib Abdul Kader Aloriaaat , espalhou a organização da mensagem , Al- Manar Library Islamic , i 13, a data de 1406 de ( 2/459 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi ….
…Figos são dinheiro no sonho e muita fertilização para quem bate nele . A figueira é um homem rico que tem muito dinheiro, benéfico a quem os inimigos do Islã estão abrigando, porque as cobras abrigam essa árvore e não há nada nos frutos que a igualem . E quem quer que veja que come dela, multiplicará a sua descendência . Foi dito : Figos são sustento do Iraque, e uma soma de dinheiro é fertilizada por seu dono sem fadiga, e seu impacto aparece sobre ela . E coma um pouco para viver sem dificuldades . E foi dito : o figo e suas folhas são tristeza e arrependimento, então quem o comer vai bater nele com algo que veio ou está para vir . E foi dito : os figos são explicados pelos justos, a escolha das pessoas, sustento e conforto, prazer completo e graça . E o figo preto em seu tempo . E o figo branco é melhor do que o preto . Se uma pessoa vê figos em um momento diferente do seu, isso indica inveja exposta ao visionário . E talvez ele tenha indicado os figos à direita, então se uma pessoa visse figos em um momento diferente do seu, isso indica inveja que seria exposta ao visionário . E talvez ele indicou os figos à direita, se os figos eram pretos, então a direita mentiu falsa, e talvez ele indicou angústia e tristeza e saindo do armazém mais alto para o mais baixo . Pode ser indicado pelo remorso como indicado pelo remorso por comer figos ….
…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, dos invasores do mar . Uma das visões que se cumpriu é a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, de os invasores do mar que invadiram Chipre na época de Uthman – que Deus esteja satisfeito com ele – e aqueles que invadiram os romanos na época de Mu’awiyah – que Deus esteja satisfeito com ele -. Sob a autoridade de Ishaq bin Abdullah bin Abi Talha sob a autoridade de Anas bin Malik – que Deus esteja satisfeito com ele – ele disse : Quando o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, fosse para Quba, ele entraria Umm Haram bint Melhan e alimente-o, e Umm Haram estava sob a adoração de Ibn al-Samit, então o Mensageiro de Deus, que Deus orações, entrou nela. Um dia, ela o alimentou e sentou-se com a cabeça, e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, dormiu e depois acordou rindo . Ela disse : Então eu disse : O que te faz rir, Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas da minha nação se ofereceram aos seus conquistadores por amor de Deus cavalgando no impulso destes reis do mar sobre a família ou ele disse : Como reis na família ) Isaque duvidou, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, orar a Deus para me tornar um deles, ele chamou por ela, então abaixou a cabeça e ele dormiu, então eu acordei rindo, e disse : O que te faz rir ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas de minha nação me ofereceram invasores por amor de Deus como reis sobre a família ou como reis sobre a família. ) Como ele disse no primeiro, ela disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, ore a Deus para me fazer entre eles. Ele disse : ( Você é um dos primeiros ) Ele disse : Eu andei no mar na época de Mu’awiyah Ela caiu da bicicleta quando saiu do mar e morreu . Benefício :::: Umm Haram bint Milhan é irmã de Umm Salim e ela é tia de Anas bin Malik . Al-Bukhari traduziu este hadith dizendo : ( Capítulo da visão do dia ) Ele disse : Ibn Aoun disse sob a autoridade de Ibn Sirin : A visão do dia é como a visão da noite. Al-Hafiz Ibn Hajar mencionado na autoridade de Ali Ibn Abi Talib al-Qayrawani que ele disse : Não há diferença na regra da frase entre a visão do dia e da noite e a visão de mulheres e homens . E pela autoridade de Zaid bin Aslam, pela autoridade de Ataa bin Yasar, que uma mulher que falou com ele disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, adormeci, e então acordei rindo e disse : Você ri de mim ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Não, mas de alguns de minha nação que trazem invasores no mar como reis na família. ) Ela disse : Então ele adormeceu e acordou rindo então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, você ri em mim? Ele disse : “ Não, mas de pessoas de minha nação que trazem invasores ao mar e eles devolvem alguns cujos despojos estão perdoados. ” Eu disse : eu peço a Deus para me fazer a partir deles, então ele chamou por ela. Ele disse : Ata bin Yassar me contou, ele disse : Eu a vi entre os invasores que al-Mundhir ibn al-Zubayr invadiu para a terra de Rum, e ela estava conosco, e ela morreu em uma terra de Rum ….
…Datas : Foi narrado que Umar viu como se tivesse comido tâmaras, e mencionou ao Mensageiro de Deus que Deus o abençoe e lhe dê paz, e disse : Essa é a doçura da fé . E os tipos de datas são muitos, e datas para quem as vê indica chuva . E para aqueles que o comem, um sustento geral puro será dado a ele, e foi dito que indicava a leitura do Alcorão, e foi dito que as datas indicam dinheiro economizado . A visão de comer imprudentemente é para os dhimmis . E foi dito que quem viu como se estivesse comendo boas tâmaras ouve uma palavra boa e útil . E quem vê como se estivesse enterrando tâmaras, está guardando dinheiro, ou tirando dinheiro de algum cofre . E quem vê como se cortou uma data e dela discernir suas intenções, então terá um filho, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ De fato, Deus cria o amor e as sementes . “ A visão de comer tâmaras com alcatrão é a evidência do divórcio secreto de uma mulher . Quanto a ver a dispersão de datas, é uma arte de viagem . E o agente de encontros, Ghanima . E quem quer que em seus dias vir de uma palmeira, casará com uma venerável, rica e abençoada mulher . E foi dito que ele tira dinheiro de um povo nobre sem se cansar, ou de suas propriedades, e foi dito que ele tira um conhecimento útil com o qual trabalha . Se estiver fora do tempo, ele ouve uma bandeira e não trabalha com ela . Se ele viu como se tivesse colhido uma palmeira com uvas pretas, então sua esposa deu à luz um filho de um proprietário preto . Se ele viu como se tivesse colhido de uma palma seca e úmida, ele aprende com um homem imoral uma ciência que o beneficiará . E se o sonhador estivesse angustiado, ele se aliviaria, pelo que o Todo-Poderoso disse na história de Maria : “ E eu zombarei de você com o tronco de uma palmeira ”. Foi dito que as datas espalhadas por dirhams não permanecem . E quem vê que as tâmaras são colhidas para ele, então o dinheiro é colhido para ele dos homens com perigos . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse encontrado quarenta datas, e ela disse : Você bateu em quarenta gravetos . Então ele o viu um pouco depois e disse : Eu vi como se tivesse encontrado quarenta datas na porta do Sultão . Ele disse : Afeta quarenta mil dirhams . O homem disse : Eu cruzei minhas visões desta vez ao contrário do que fiz da primeira vez . Ele disse : Porque você me contou sua visão da primeira vez, e as árvores secaram, e você administrou o ano, e desta vez você veio a mim com vida nas árvores . A questão foi as duas vezes o que ele cruzou . E o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Eu vi como se um homem viesse a mim e me alimentasse com um bocado de tâmaras, então eu fui estrangeiro, e se um grão saiu, eu soletrei . Então eu me dei um segundo pedaço, e se um núcleo, eu estraguei tudo . Então, dei- me um terceiro cume, e se um núcleo Vlvztha . Abu Bakr disse : Deixe-me, ó Mensageiro de Deus, cruzá-lo . Ele disse : atravesse . Ele disse : Uma empresa é enviada, e eles ganham, cumprimentam e infectam um homem . Então uma companhia foi enviada, e ele disse três vezes, e ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Da mesma forma o rei disse . Anas bin Malik viu em um sonho como se Ibn Omar estivesse comendo um segredo, então ele escreveu a ele que eu vi você comendo em segredo, e essa é a doçura da fé . E foi dito que um homem nu viu cestos de cestos caindo dos estômagos de porcos, enquanto os empurrava e carregava para sua casa . Então ele perguntou a quem o expressou, e ele cruzou com os despojos do dinheiro dos infiéis. Logo, os romanos apareceram e a vitória foi para os muçulmanos, e o que ele passou veio para ele . Ibn Sirin foi questionado sobre uma mulher que via como se estivesse chupando um namorado e dando para seu vizinho e chupando, então ele disse : Esta mulher compartilha um bom favor com ele, então ela lava a roupa dele . E Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi como se eu tivesse uma cachoeira na minha mão e tivesse tâmaras nela, e minha cabeça e rosto estivessem imersos nela, e eu comi e disse : Que azedo está . Ibn Sirin disse que você é um homem que se entregou a ganhar dinheiro para a direita e para a esquerda, e que não se preocupa com a segurança do proibido. A segurança era permissível, mas sei que é proibida . Foi assim . Se uma mulher vê que está comendo tâmaras com alcatrão, ela recebe a herança de seu marido e se divorcia dele ….
…A recompensa de quem prejudica Ibn Abi Talib 86 – sob a autoridade de um Sheik de Quraysh que disse : Eu vi um homem no Levante com metade do rosto escurecendo enquanto ele o cobria, então perguntei a ele sobre isso e ele disse : Eu fiz de Deus aquele que ninguém me pergunta sobre isso, a menos que eu conte a ele sobre isso. Um estudante – que Deus esteja satisfeito com ele – então eu apareci uma noite quando ele veio até mim no meu sono e me disse : Você é o dono da queda em mim , e ele bateu no meu rosto, e meu rosto ficou preto como você vê…
…Todo-poderoso em um sonho disse a Abu al – Qasim, Hussein bin Harun, Acre, disse : Diga-nos Abu Yaqub Ishaq bin Ibrahim Ouzai, disse : Diga-me Abdul Rahman bin Wasel Abu Zarah Alhadhara, disse : Diga-nos Abu Abdullah Altistri, disse : Eu vi em um sonho, como se a Ressurreição eu me levantei e me levantei do meu túmulo, e eu vim com um ursinho de pelúcia e o montei, então ele subiu ao céu, e havia um paraíso nele, e eu queria ir para baixo, e me disseram que este não é o seu lugar, então ele me subiu para um céu, em cada céu há um paraíso, até que eu fiquei mais alto em duas elevações e desci, Então eu quis sentar, e eu fui disse : Você se senta antes de ver o seu Senhor, o Exaltado, o Majestoso? Eu disse : Não, então me levantei e eles caminharam comigo, então eis, por Deus, o Abençoado e Todo-Poderoso, Adão, a paz esteja com ele, diante dele, a paz esteja com ele, e quando Adão me viu, ele me sentou com seu direito, sentado para obter ajuda, e eu disse: Ó Senhor, deixe o Sheik perdoá-lo, então eu ouvi Deus Todo-Poderoso dizer : Levanta – te, Adão, nos perdoou por você . Bu Ali al-Hasan bin Muhammad al-Zubairi nos disse, ele disse Muhammad ibn al-Musayyib nos contou, ele disse que Abdullah bin Hanif nos contou, ele disse que o sobrinho de Bishr bin al-Harath me contou, ele disse : Um homem veio até mim e disse: Você é Bishr bin al-Harath? Eu disse : Sim, ela disse, eu vi o Senhor Todo-Poderoso em um sonho dizendo : Você vem como um humano, então diga a ele: Se eu me prostrasse sobre as brasas, não teria dado o meu agradecimento quando teria mostrado seu nome para as pessoas . Ahmed bin Abi Imran al-Sufi nos falou de Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava. Ele disse que Abu Bakr al-Tarsusi me contou, ele disse : Uthman al-Ahwal, um estudante de Kharaz, me disse Abu Saeed, e quando o terceiro da noite passou, ele gritou comigo, Uthman, levanta-te, Eu me levantei e fui queimado . Ele me disse : Ai de você, eu vi a hora como se estivesse no além, e a Ressurreição tivesse surgido, e eu estivesse diante de meu Senhor, e eu estava trovejando, e não havia mais cabelo, exceto que tinha morrido , então ele disse: Você é aquele que se refere a mim ao ouvir Salma e Buthaina, se eu não soubesse que você é verdadeiro nisso, eu teria te atormentado Não sou atormentado por ninguém dos mundos ….