…Couro é a jaqueta de um homem, e eu o deixei com seu dinheiro na vida ou na morte . E quem vê em um sonho como se sua pele fosse esfolada como uma ovelha é esfolada, então isso indica sua morte se ele estava doente, e se ele estava livre de doenças então é pobre e se revela . A gordura no corpo é a força da religião e da fé . Se ele vê seu corpo como o corpo de uma cobra, então ele mostra o que esconde a inimizade . E a pele é uma proteção para humanos e outros, e uma pessoa é sobre seu pai e sua mãe, seu poder e dinheiro, sua casa e suas roupas, sua esposa e sua terra, seu bem-estar e sua doença, sua expressão e sua fé . O açoite de uma pessoa pode referir-se a seu inimigo e a seu amigo que dorme sobre ela, pois ele testemunhará contra seu dono no Dia da Ressurreição . Talvez a pele indique paciência e teimosia nas questões . Quem quer que veja sua pele lindamente em um sonho indica bondade, conforto e cura de doenças . Se ele está morto e sua pele é vista bem, ele indica que está na bem-aventurança do Paraíso, e se a vê como grossa ou negra, indica que está em tormento . E o escurecimento da pele em um sonho indica abandonar a religião . Para quem é um presente, um menino núbio recebe um cordeiro de carvão . E quem vê mulheres negras supervisionando ele, o bem que ele supervisiona ao vê-los é muito honrado, mas eles são do inimigo . E corar . Na interpretação, relevância e relevo . E foi dito : Se fosse branco com o vermelho, o dono ganharia glória . E zero . A cor é satisfatória . E quem é negro e vê em sonho que é branco, sofrerá fraqueza, humilhação e angústia . Se ele vir que seu corpo e rosto estão vermelhos, ficará muito tempo despreocupado . As peles de outros animais são uma herança . E foi dito : Casas de couro que pertencem a ela . E se o rei lasca as peles das pessoas, então ele as oprime e toma seu dinheiro . E quem tira a pele de um poeta, rouba-lhe o cabelo ….

…Cor amarela Quem vê em sonho que a cor do seu rosto é amarelo terá uma doença . E foi dito : Ele será bom na outra vida e estará entre os que estão próximos . Um rosto amarelo em um sonho indica humilhação e inveja, e um rosto amarelado no rosto pode ser um sinal de hipocrisia . E foi dito : o rosto amarelado indica adoração e tahajjud à noite, e o amarelo pode indicar amor e amor . E a cor amarela indica reverência e observação . Talvez amarelecer seja um sinal de medo . E quem vê seu rosto branco e seu corpo amarelo, então sua publicidade é melhor que sua cama, e se seu corpo é branco e seu rosto amarelo, então sua cama é melhor que sua publicidade . E o amarelecimento do rosto e do corpo juntos indica doença . E um rosto amarelo é um sinal de tristeza que aflige o visionário . E o amarelecimento em todas as roupas é doença e fraqueza, exceto no vestido de porcelana, seda ou brocado, pois indica corrupção em sua religião ….

…Desordenada pânico sono ou Almkhaovh noite : eu gostaria de mencionar este tipo de distúrbios do sono para diferenciar entre ele e Ben pesadelo , é um ataque de pânico grave e pânico acompanhada por vozes altas à direita movimento : altos níveis de atividade involuntária nervoso , promove a indivíduo acordado de seu sono, sentado ou em pé. Normalmente, durante o primeiro terço da noite de sono, ele dá um grito de terror e, muitas vezes, corre para a porta como se fosse uma tentativa de fuga . . Ele é habitual para completar o Nuba são esquecidos na manhã, e crises frequentes se a pessoa está cansado ou sofrendo de uma pressão social psicológica . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…A virtude do Imam Yaqoub bin Sufyan 96 – Yaqoub bin Sufyan bin Jawan Al-Faswi (2) Al-Hadith Al-Hafiz, que estava entre aqueles que compilaram e classificaram com piedade, ascetismo e rigidez em aderir à Sunnah, e Al- Hakim disse : (( Quanto à sua audiência e sua esposa e membros de seu discurso, é muito para mencionar )) e Abu disse Abd al-Rahman al -Nahawadi : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyaniol : (( eu escrevi cerca de mil xeques, e todos eles quebraram a confiança )). E Yaqoub também disse: (( eu viajei por trinta anos )) e Abu Zar’ah al-Dimashqi disse : (( Dois homens de pessoas nobres vieram até nós, um deles e eles foram deportados por Yaqoub bin Sufyan, o povo do Iraque não podia ver o semelhante )) Ele morreu no ano setenta e sete e duzentos . Abdan bin Muhammad Al-Marwazi disse : (( eu vi Yaqoub bin Sufyan dormindo e disse : O que o Deus Todo-Poderoso fez com você? Ele disse : Ele me perdoou e ordenou que eu fosse para o céu como eu estava na terra )) . E pelo cuidado de Deus com este Imam em seu pedido por um hadith, que ele disse sobre si mesmo, nós o usamos como uma lição para estudantes de conhecimento. * Muhammad bin Yazid al-Attar disse : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyan dizer : ( Eu estava em minha jornada e passei minha vida, então fiquei viciado em escrever à noite e li durante o dia. Sentado, copio a lâmpada, e era inverno, e a água desceu em meus olhos, e eu não vi nada, e chorei por mim mesmo porque estava isolado de meu país e do que eu tinha perdido do conhecimento, então meus olhos me dominaram, então eu dormi e vi o Profeta – que Deus o abençoe e lhe dê paz – , no sono, eu chamei : ( Oh Jacob, por que você chorou? )) Eu disse : Ó Mensageiro de Deus foi Bosra Vthsart no que eu perdi . Ele disse para mim : (( Aden Mona )) Phinot ele e ordenou a sua mão sobre os olhos como ler Alihaa, e então eu acordei Vobesrt, tomei cursiva e sentou-se escrever (1). Nem é preciso educação e virtudes 97 – I saiba, ó homem, um muçulmano para se envolver em Balnavlh da melhor ciência de envolver Balnavlh de adoração e que os imames dos quatro quatro disseram Shafie : perguntou a melhor ciência da oração Jejua . Imam Ahmad ibn Hanbal – a misericórdia de Deus e nos abençoou com seu conhecimento – o que orei hoje não é obrigatório, explicou Bmmakrh Abi Zar’ah Ali Nawafly . Ele veio em ((The Order of Perception )) pelo Juiz Ayyad, 3: 234-235 , 240 , 261 na tradução de Imam Al- Muhadith , Al-Faqih Al-Abed Al-Zahid ( Abdullah Wahb Al-Qurashi do Egito ), o companheiro do Imam Malik Al-Layth, Al-Thawri e outros, que morreu no ano 197 AH, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, no qual foi afirmado que Sahnoun disse : (( Ibn Wahb havia dividido seu vida em três Um terço está em Rabat, um terceiro está ciente do Egito e um terceiro está no Hajj, e ele mencionou que é um Hajj 36. Seu sobrinho disse : Eu estava com ele em Alexandria, e o povo juntou-se a ele e pediu-lhe para espalhar conhecimento, então ele me disse : Este é um país de adoração, e sua mãe raramente se entregava a ele com o trabalho do povo, então ele deixou o Sitting para eles nos momentos em que ele era sentado, e aceitar adoração e guarda . Depois de dois dias, uma pessoa veio até ele e disse-lhe que ele tinha se visto em uma grande mesquita em direção à Grande Mesquita, e o Profeta – que Deus orações e paz estejam com ele – nele e Abu Bakr à sua direita, e Amr à sua esquerda, e você estava entre suas mãos, e na mesquita as lâmpadas estavam florescendo nas melhores e mais brilhantes delas. Então ele foi desligado, então o Mensageiro de Deus – que Deus o abençoe e lhe dê paz – disse a você , ó Abdullah, queime e acenda, retarde, então eu fiquei por dias e vi que todas as lâmpadas estavam vai ser extinta, então Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, você vê essas lâmpadas? Ele disse – que Deus o abençoe e lhe dê paz – este é o trabalho de Abdullah, ele quer extingui-lo ! Ibn Wahb gritou, e o homem disse-lhe : Vim trazer-te boas novas e, se soubesse que ele te está a atrapalhar, não teria vindo . Ele disse : É bom, esta é uma visão em que eu preguei, eu pensei que o culto era melhor do que a divulgação de conhecimentos, por isso ele deixou um monte de ( tempo ) e seu trabalho para o conhecimento, e ele limitou-se a eles lê-lo e perguntando a ele * Ibn Wahb disse : Eu estava nas mãos do rei que escrevi, então a oração foi estabelecida – e em outro termo o muezim deu permissão – Havia livros publicados em suas mãos, e tomei a iniciativa de recolhê-los, então o dono me disse : Para seus mensageiros, o que você faz não é melhor do que aquilo em que está ….

…A padaria : o conhecido significa o local de moradia de seu dono, seu rendimento e seus ganhos, como sua padaria, seu feddan e o local de sua loja, por causa da comida em que ele está alojado, o fogo benéfico no qual ele é queimado, o zakat e a renda do trigo moído são cultivados nele, a moagem de animais e os burros e seu serviço e talvez ele tenha se indicado. Do bem, do mal, do aumento, da deficiência, do vazio ou da arquitetura, ele retorna a ele ou ao lugar de seu ganho e seu rendimento . Quanto ao forno desconhecido, pode referir-se à casa do sultão e à casa do governante, por causa de suas restrições ao fogo . E o fogo é o poder de causar danos e benefícios, e tem palavras e línguas . Quanto à massa e ao trigo que vêm a ele de todos os lugares e de todas as casas, são como os impostos e heranças que são cobrados da casa do Sultão e da casa do governante, então eles os devolvem como sustento . E animais como crianças, servos e agentes, bem como pratos de pão . E talvez ele tenha indicado o mercado, porque os meios de subsistência da criação também são despejados nele, e o lucro nele é como cinzas esmagadas, e a perda é como a deficiência de produtos de panificação, e o proibido e falando pelo fogo que está nele , então quem manda trigo ou cevada para o forno desconhecido, se ele está doente, ele passa seu dinheiro para o juiz . Se ele não está doente e deve dez ao sultão ou um aluguel ou o resto daquele que está apaixonado e coisas semelhantes, ele pagará o que deve, caso contrário, enviará uma mercadoria ao mercado . Se a terra e o mandado ao forno eram feitos de cabelo, ele o trazia em sua mercadoria perto de sua capital . E se fosse trigo, ele ganhava um terço do dinar, ou um quarto ou meio, de acordo com a quantia de seu zakat, se ele o tivesse comprado, ou se algo caísse em sua consciência ….

…Aquário : Um homem extrai dinheiro por engano, então quem vê que ele compra de um poço de água e contém água em seu vaso, ele contém dinheiro por engano . Se ele viu que a esvaziou em outro recipiente que não seja um recipiente, então ele não gastou aquela água com ele até que ela acabasse e seus benefícios acabassem . Se ele regasse em seu pomar, ele bateria uma mulher, e ele iria bater nela . Se o jardim der frutos, ela baterá em uma criança conforme vê-lo . Se ele vê um velho poço e dá água a camelos, pessoas ou gado, então ele faz os melhores e mais honrados atos da terra de acordo com sua força e a encontrou nela, e ele é como um pastor que drena água do poço para seu rebanho de camelos e necessidade . E quem quer que veja que está caindo de um poço antigo e dando água ao animal, então é uma hipocrisia de uma religião ou de um mundo de acordo com seu poder sobre ele . E se ele vê que faz uma diferença especial para si mesmo, então ele atinge em seu trabalho um interesse mínimo em proporção à sua força, por causa da tendência de Aquário para o seu mundo em particular . O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : Eu vi como se estivesse no coração de uma ovelha negra, então Abu Bakr pegou o balde depois de tirar um ou dois pecados, e quando ele o levou embora fosse a fraqueza, Deus o perdoaria, então ele levou o balde atrás dele, Omar bin al-Khattab, e as ovelhas misturadas com ovos, então o balde se tornou impossível. West em sua mão, eu não vi um gênio masculino Efrik O Ibn al- Khattab . Foi narrado que um homem veio a Ibn Abbas e disse : Eu vi como se tivesse derramado um balde em um poço, e dois terços do balde foram enchidos, e um terceiro permaneceu . Ele disse : Você está ausente da família há seis meses e sua esposa está grávida e dará à luz um menino . Ele disse : Quais são as evidências? Ele disse : Porque eu fiz do poço uma mulher, e as boas novas que estavam na cova eram Yusef, a paz esteja com ele, então eu sabia que ele era um menino, e dois terços do balde eram seis meses, e o o terço restante foi de três meses . Ele disse : Ela acreditava que seu livro tinha sido mencionado que ela estava grávida há seis meses ….