…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

E quem quer que veja que um acidente ocorreu em seu boné de queima, remoção, queda ou semelhante, ele deve interpretar isso em seu caso com seu superior ….

…Todo-poderoso em um sonho disse a Abu al – Qasim, Hussein bin Harun, Acre, disse : Diga-nos Abu Yaqub Ishaq bin Ibrahim Ouzai, disse : Diga-me Abdul Rahman bin Wasel Abu Zarah Alhadhara, disse : Diga-nos Abu Abdullah Altistri, disse : Eu vi em um sonho, como se a Ressurreição eu me levantei e me levantei do meu túmulo, e eu vim com um ursinho de pelúcia e o montei, então ele subiu ao céu, e havia um paraíso nele, e eu queria ir para baixo, e me disseram que este não é o seu lugar, então ele me subiu para um céu, em cada céu há um paraíso, até que eu fiquei mais alto em duas elevações e desci, Então eu quis sentar, e eu fui disse : Você se senta antes de ver o seu Senhor, o Exaltado, o Majestoso? Eu disse : Não, então me levantei e eles caminharam comigo, então eis, por Deus, o Abençoado e Todo-Poderoso, Adão, a paz esteja com ele, diante dele, a paz esteja com ele, e quando Adão me viu, ele me sentou com seu direito, sentado para obter ajuda, e eu disse: Ó Senhor, deixe o Sheik perdoá-lo, então eu ouvi Deus Todo-Poderoso dizer : Levanta – te, Adão, nos perdoou por você . Bu Ali al-Hasan bin Muhammad al-Zubairi nos disse, ele disse Muhammad ibn al-Musayyib nos contou, ele disse que Abdullah bin Hanif nos contou, ele disse que o sobrinho de Bishr bin al-Harath me contou, ele disse : Um homem veio até mim e disse: Você é Bishr bin al-Harath? Eu disse : Sim, ela disse, eu vi o Senhor Todo-Poderoso em um sonho dizendo : Você vem como um humano, então diga a ele: Se eu me prostrasse sobre as brasas, não teria dado o meu agradecimento quando teria mostrado seu nome para as pessoas . Ahmed bin Abi Imran al-Sufi nos falou de Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava. Ele disse que Abu Bakr al-Tarsusi me contou, ele disse : Uthman al-Ahwal, um estudante de Kharaz, me disse Abu Saeed, e quando o terceiro da noite passou, ele gritou comigo, Uthman, levanta-te, Eu me levantei e fui queimado . Ele me disse : Ai de você, eu vi a hora como se estivesse no além, e a Ressurreição tivesse surgido, e eu estivesse diante de meu Senhor, e eu estava trovejando, e não havia mais cabelo, exceto que tinha morrido , então ele disse: Você é aquele que se refere a mim ao ouvir Salma e Buthaina, se eu não soubesse que você é verdadeiro nisso, eu teria te atormentado Não sou atormentado por ninguém dos mundos ….

…A agulha : É um sinal para a mulher e a mulher perfurá-la, e enfiar um fio nela é uma boa notícia da relação sexual e enfiar outro fio que não é um aviso, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Eles não entrarão Paraíso até que o camelo entre no veneno do alfaiate . ” Se com ela costura a roupa das pessoas, então é um homem que as aconselha ou busca a retidão entre elas, porque o conselho é o fio na língua dos árabes, a agulha correta e o alfaiate assessor . Se ele costurar suas roupas, será rico se for pobre e será reunido se estiver esgotado e corrompido . E se ele definitivamente o aliviou, então ele se arrepende da calúnia ou pede perdão por um pecado se sua honra for sólida e perfeita. Caso contrário, ele pede desculpas pela falsidade e aquele que vende se arrepende e não se dissolve do dono das trevas, e dela se diz que quem se arrependeu rompeu, e quem se arrependeu foi perdoado . A agulha é um homem que é autor ou uma mulher que é autora, e se ele vir como se estivesse comendo uma agulha, leva sua alma a algo que o faz mal . E se ele vir que enfiou uma agulha em uma pessoa, ele é esfaqueado e alguém mais forte do que ele cai nele . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se me dessem cinco agulhas sem violação . Através de sua visão, alguns dos companheiros de Ibn Sirin disseram : As cinco agulhas nas quais não há filhos foram perfuradas, e a agulha perfurada era uma criança imperfeita, e ele tinha filhos de acordo com sua expressão . Muitas das expressões diziam que a agulha na interpretação é a razão do que ele está exigindo da justiça de seu comando, sua coleta ou sua cura, e da mesma forma se foram dois, três ou quatro, e o que houve com um fio, a ratificação de sua cura está mais perto, e a quantidade disso é na medida em que foi escrito com ele . E se tem algumas agulhas que ele trabalha e costura, é melhor do que muitas que ele não trabalha, e a aprovação mais rápida, e se ele vir que atingiu uma agulha com uma linha ou foi costurado com ela , então ele está curado e o que era de sua ordem é separado, e ele está apto . Se ele vir que sua agulha, com a qual foi costurado, ou que há um fio nela, está quebrada ou furada, então seus assuntos estão separados . Da mesma forma, se ele vir que foi tirado dele ou queimado, e se for perdido ou roubado, ele supervisiona a dispersão daquela matéria e então cura 0 e o fio : Prova, então quem vê que ele pegou um fio, ele é um homem pedindo evidências para algo que está prestes a dizer : “ Até que o fio branco se torne claro para você a partir do fio. O preto ~….

…A padaria : o conhecido significa o local de moradia de seu dono, seu rendimento e seus ganhos, como sua padaria, seu feddan e o local de sua loja, por causa da comida em que ele está alojado, o fogo benéfico no qual ele é queimado, o zakat e a renda do trigo moído são cultivados nele, a moagem de animais e os burros e seu serviço e talvez ele tenha se indicado. Do bem, do mal, do aumento, da deficiência, do vazio ou da arquitetura, ele retorna a ele ou ao lugar de seu ganho e seu rendimento . Quanto ao forno desconhecido, pode referir-se à casa do sultão e à casa do governante, por causa de suas restrições ao fogo . E o fogo é o poder de causar danos e benefícios, e tem palavras e línguas . Quanto à massa e ao trigo que vêm a ele de todos os lugares e de todas as casas, são como os impostos e heranças que são cobrados da casa do Sultão e da casa do governante, então eles os devolvem como sustento . E animais como crianças, servos e agentes, bem como pratos de pão . E talvez ele tenha indicado o mercado, porque os meios de subsistência da criação também são despejados nele, e o lucro nele é como cinzas esmagadas, e a perda é como a deficiência de produtos de panificação, e o proibido e falando pelo fogo que está nele , então quem manda trigo ou cevada para o forno desconhecido, se ele está doente, ele passa seu dinheiro para o juiz . Se ele não está doente e deve dez ao sultão ou um aluguel ou o resto daquele que está apaixonado e coisas semelhantes, ele pagará o que deve, caso contrário, enviará uma mercadoria ao mercado . Se a terra e o mandado ao forno eram feitos de cabelo, ele o trazia em sua mercadoria perto de sua capital . E se fosse trigo, ele ganhava um terço do dinar, ou um quarto ou meio, de acordo com a quantia de seu zakat, se ele o tivesse comprado, ou se algo caísse em sua consciência ….

…Lenha está fofocando em um sonho . E quem vir duas ou três varas de lenha e as colocar no fogo para acendê-las, haverá palavras grosseiras que crescem e aumentam . E todo aquele que acende fogo em uma lenha é a perseguição de um governante por uma pessoa, e talvez a lenha tenha sido quem a carregou em um sonho com palavras dolorosas e um insulto à honra das pessoas . Se ele vir que tem lenha, isso indica o sustento e a satisfação das necessidades, e a herança ou dinheiro da dotação ociosa . Se a lenha era algo que precisava ser quebrado e espalhado, era uma fonte de cansaço ou mal, e se estava equipada indicava proximidade com a autoridade e facilidade de dificuldade . E a madeira pode denotar embotamento ou avareza do ser, porque se diz : Fulano de tal é Hatabah, se ele for mesquinho ou opaco . E o feixe de lenha é dinheiro de vários tipos . Aquele que foi herói e viu com ele um feixe de madeira serviu a um grande homem . E a coleta de madeiras para o paciente, remédio e inocência . E cada madeira atribuída ao seu fruto em um sonho indica a corrupção do dinheiro daquele fruto . E quem oferece lenha ao fogo indica proximidade com seu Senhor, ou a oferta de seu filho a um mestre-escola, ou um rival de um governante, ou um doente a um médico, e se a lenha é acesa antes de seu sacrifício , seu filho terá sucesso e prevalecerá sobre seu oponente . Se ele comeu lenha em um sonho, ele comeu dinheiro proibido ou foi atingido por madeira enquanto estava acordado . E quem tem um navio e vê em sonho que foi queimado, ou queimou lenha que indica o naufrágio do navio . O toco da madeira é evidência de persistência e inação . E o coto para grelhar, descascar, soldar e semelhantes é indício de juros e pensão, se for modificado, e se não for, indica empenamento da mulher ou do fabricante ou a suspensão dos juros ….

…Interpretação da visão do Inferno, dele buscamos refúgio em Deus Abu Amr Muhammad bin Jaafar bin Matar nos disse : Hamad bin Saeed bin Muhammad nos disse , ele disse : Muhammad bin Yaqoub al-Karabsi nos disse, Muhammad bin Abi Bakr al-Muqaddami disse-nos al-Hakam bin Zuhair, Thabet bin Abdullah bin Abi disse-nos Por autoridade de seu pai, por autoridade de seu avô, ele disse : Quem vir que está sendo queimado, está no Inferno . Se ele vê como se um rei assumisse sua liderança e o jogasse no fogo, então suas visões exigiam sua humilhação . Se o dono do guardião do fogo visse um tiro venenoso, ele deixaria o policial, o carrasco ou aquele que atormentou o sultão . Se ele vir o fogo de perto, então ele cai na angústia e na desgraça da qual não pode escapar, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ E os criminosos viram o fogo, então pensaram que o estavam levando e não encontraram uma saída . ” E ele sofreu uma perda imoral, pois o Todo-Poderoso disse: “ Seu tormento era um fardo ”. Suas visões eram um antegozo para ele se arrepender de seu pecado ….

…Achammlh disse, Ibn Sirin é o servidor e todo o giro vê o retorno no servidor e o servidor de interpretação de cores atribuído a essa cor tornou- se um guardanapo mostra o servo Salah, mas de Gazz mostra que é humilhante não cumprir e comer terra de nenhum homem e se negra, mostra sua infidelidade e desgosto . Quem viu que foi queimado, é a morte de seu servo, e se parte dele foi queimado, então isso indica uma doença ….

…O carvão está em um sonho, um homem perigoso . E foi dito : É dinheiro proibido . E foi dito : É o sustento do Sultão . E quem viu que carvão foi queimado nele, então ele é um homem testado, e o Sultão o injustiçou e tomou seu dinheiro como punição . E carvão no inverno é dinheiro . E quem vir que um homem lhe deu um escravo núbio, receberá de presente sacos de carvão . E foi dito : Tudo o que é queimado no fogo é evidência de imoralidade ….

…Escorpião : Está metamorfoseado, e é um homem perfeito quem mata alguns de seus parentes, e se vir como se um escorpião foi queimado no fogo, então seu inimigo morrerá . Se ele vir que pegou um escorpião e o jogou em sua esposa, então ele está cometendo um ato imoral, e a inimizade mais dura é . E foi dito que escorpião é dinheiro, e matá-la é dinheiro que sai dele e depois volta para ele, e sua mordida é dinheiro que não tem sobrevivência . Se ele vê um escorpião em suas calças, ele indica a corrupção de sua esposa, e da mesma forma se ele a vê em sua cama, e se ele vê que engoliu um escorpião, então ele secretamente conduz ao seu inimigo . Se ele vir escorpiões em seu estômago, então eles são inimigos de seus parentes. Se ele comer carne de escorpião no local, ele obterá dinheiro proibido de um inimigo de um nemat devido a herança ou outra coisa . O espinho do escorpião, a língua do fofoqueiro e o escorpião no original são um inimigo que não muda por causa da sujeira de sua língua, e todos os insetos nocivos são inimigos tanto quanto seus infortúnios ….

…E quem vê um tapete na casa de um estrangeiro e não conhece o tapete ou o lugar, isso indica uma mudança em sua condição, e se ele o vir dobrado ou queimado, é interpretado como sua morte por afastamento ….

…Abu Ya’qub Ishaq bin Badran al-Faqih nos disse em Meca, ele disse que Ibrahim bin Muhammad nos disse, ele disse: Abu Bakr bin Abi al-Dunya nos disse, ele disse : Muhammad disse Malik bin Dhigham me disse, ele disse: Eu ouvi Bakr bin Muadh mencionar sobre Anbasah al-Khawas, que um homem do primeiro baú entrou nas sepulturas, Ele passou por uma caveira evidente em algumas das sepulturas, e ele ficou muito triste e a enterrou, então ele virou à direita e à esquerda , e ele não viu ninguém e apenas viu uma sepultura . Ele disse, e falou consigo mesmo e disse : Se ele me revelasse alguns deles, eu perguntaria a ele o que vejo . Ele disse, então ele veio em seu sono, e foi dito a ele : Não se deixe enganar pela construção de túmulos acima deles, pois o povo está com o rosto queimado na terra, e entre os que estão felizes aguardam a recompensa de Deus, e entre aqueles que estão tristes, ele será curado de sua punição, então tome cuidado para não negligenciar o que você viu . Então o homem trabalhou diligentemente até morrer ….

…E quem vir que seu pálio está queimado, sofrerá infortúnio por causa de seus amigos ….

…Quem vê que seu pelo está queimado ou rasgado, é com eles que fica arrasado, com dores e sem dinheiro ….

…Burning Burn simboliza boas notícias . Se você queimar sua mão em um fogo ardente e claro, isso significa pureza de propósito e o apoio de seus amigos . Se você queimou o pé ao caminhar sobre carvão ou lareiras, isso significa sua capacidade de realizar qualquer trabalho, não importa o quão impossível seja aos olhos dos outros . Sua boa saúde habitual permanecerá com você, mas se você for vencido pelo fogo, isso simboliza que seus interesses sofrerão com a traição dos chamados amigos . Se você foi queimado em um sonho, isso significa que acontecimentos tristes anularão todas as alegrias e prazeres esperados ….

…Al-Sarraj : Ele é o fiador de uma casa, então quem vir que ele emprestou uma lâmpada ganhará conhecimento e prestígio . Sentiu que apaga uma lâmpada, invalidou é um homem estar à direita, mas não invalidou, o versículo : ~ eles querem Atefaa a luz de Allah com suas bocas, mas Allah acenderá ~ , e viu como caminhar durante o dia em SE, será muito religioso caminho reto, ele diz : “ E ele fará para você uma luz com a qual você poderá andar .” Se ele vir como se estivesse andando em uma lamparina à noite, então ele deve realizar tahajjud se for um de sua família, caso contrário, ele será guiado a um assunto no qual ficará confuso, porque a escuridão é confusa e a luz é a orientação . E talvez ele esteja em pecado, ele se arrependerá disso, e se ele vir como se uma lâmpada estivesse brotando de seus dedos ou de algum de seus membros, então um assunto vago se torna claro para ele até que ele tenha certeza disso com evidências claras , e se ele vê que tem uma lâmpada, dentro dele há um poder ou erudito ou uma provisão abençoada, então se ele vê como tendo uma lâmpada, sua luz é O sol, pois ele preserva e interpreta o Alcorão, e a lâmpada aumenta a luz do coração e força na religião e atinge o que é desejado . Dizia-se que o Siraj era um erudito piedoso, um jurista ou um comerciante que gastava muito . E quem quer que veja uma lâmpada em sua casa, um menino vai nascer para ele, Mubarak . E quem vir que tem uma lâmpada na mão, ou uma vela, ou um fogo, apague-o, e se for um sultão isolado, ou um perdedor, um comerciante ou um dono, seu dinheiro se foi, porque Deus Todo-Poderoso diz : “Como a parábola daquele que foi queimado pelo fogo, quando se acender o que está ao seu redor, Deus se afastará de sua luz e os destruirá ”. E o lampião da casa é para uma mulher solteira se casar, e para o paciente uma prova de bem-estar . Se o combustível estiver apagado . Isso indica melancolia . E a sela indica a aparência de coisas ocultas ….

…Wick : Kahramana serve as pessoas, e se ele vir que está tudo queimado, então o Kahramana morre, e se uma faísca cair dele no algodão e queimar, ele comete um erro e remove um deslize ….

…Jaber al-Maghribi disse as melhores cores de shalwar para mulheres brancas e verdes . E se ele viu que vendeu um shalwar e recebeu seu preço, isso indica a dedução . E quem quer que veja que seu shalwara foi queimado, indica a destruição de sua empregada ou servo . E quem quer que veja que Shalwarah está perdido, isso indica que sua empregada ou servo permanecerá . E quem viu que ele usava um shalwar feminino, isso indica humilhação e humilhação ….

…Um tapete em um sonho é simples, digno e sutil, especialmente se for propriedade de um visionário . E quem vê que está sobre um tapete compra terras, e se está em guerra está a salvo . O tapete é inferior ao seu dono, que o estende a ele . Ele viu o tapete dobrado e todo o seu mundo dobrado sobre ele . Se o tapete for novo, espaçoso e bem trabalhado, ele terá uma vida longa e ampla . E se ele vir que um tapete desconhecido está estendido para ele em um lugar desconhecido entre pessoas desconhecidas, então ele ganhará um mundo em seu exílio e sua distância de seu país e de seu povo . Se o tapete for fino ou gasto, é um mundo com pouca vida . E quem vê seu tapete dobrado sobre si mesmo, ele se vira de sua posição para um lugar desconhecido, e sai de sua posse e dobra seu mundo . Se o tapete fosse estendido a ele, seu sustento aumentaria e ele seria libertado . O tapete indica estar sentado com governantes e chefes e todos os que pisam em seu tapete, de modo que quem dobrar seu tapete sua regra será suspensa, ou sua viagem não será possível, ou seu mundo será mantido longe dele . E se seu tapete fosse arrancado dele ou queimado com fogo, ele morreria, ou seria impossível viajar, e se o tapete fosse morto perto de seu prazo final e ele estivesse emaciado ou quase morto . E o tapete gasto é uma desgraça . E o tapete é o homem que se elogia, o elogia e o levanta, de modo que ele não aumenta senão com a falsidade e a falsidade ….

…Se ele viu que foi queimado . Um Alcorão que corrompeu sua religião ….

…Quanto ao estilhaçamento e ao terremoto : quem visse uma terra que tremeu e um grupo dela foi destruída, e um grupo foi libertado, então o sultão desceria daquela terra e atormentaria seu povo, e foi dito que era uma doença grave , e se ele viu uma montanha das montanhas tremer , estremecer ou desaparecer, então ele estabeleceu sua decisão, então a autoridade daquele lugar ou de seus grandes os afligiu severamente. É severo, e isso irá embora deles tanto quanto se abateu sobre eles, e o terremoto se cair, porque o rei oprime seus súditos ou cai nele com contendas ou doenças, e quem quer que ouça essas nuvens, ele cairá sobre o povo daquela região de contenda, inimizade e perda, e alguns deles disseram : Eclipse e terremotos, uma má evidência para todas as pessoas e sua destruição e destruição Seus pertences, e se uma pessoa vê a Terra em movimento, então é uma evidência do movimento do visionário e de sua vida . Quanto a quem vê que está resfriado, é pobreza . E se for queimado com fogo ou uma galáxia ou fumaça, então falta a perseguição do trabalho do Sultão, e é perigoso e terrível . E se o que é usado como fogo está queimando, então faz o trabalho do Sultão . Se for carvão, ele está procurando o dinheiro de um órfão . E se for aceso com fumaça, então se lança de horror, e alguns deles disseram : O frio é uma reação fria, e indica ao viajante que sua viagem não está concluída e seus negócios são frios . E a névoa é uma questão ambígua e aflição, e um dia de nuvens é angústia e angústia ….

…Se alguém vê seu objeto escondido sendo roubado, queimado ou dominado, metade de seu dinheiro é gasto com o gado na terra persa ….

…Vendo o Alcorão . Quanto a ver o Alcorão, ele é interpretado pelo rei e pelo juiz, e quem confia nele com conhecimento e sabedoria. Quem quer que veja que o Alcorão não existe, foi queimado ou lavado, então um rei, um juiz ou um erudito morre. E se o sultão vê que ele está escrevendo, então ele aparece conhecimento e justiça, e se um comerciante vê que ele está escrevendo, ele está ganhando dinheiro e quem vê que ele lê o Alcorão no Alcorão ou olha isso indica a disseminação de seu conhecimento, sabedoria e justiça na criação, e ele pode obter uma herança e quem quer que veja que ele comprou um Alcorão, ele concordará com ele na religião e quem o viu Que ele queimou uma cópia do Alcorão, indica a corrupção de sua religião e sua falta de espírito. E quem viu que ele vendeu um exemplar foi privado de adquirir conhecimento e foi desprezível e humilhado. E quem quer que visse que ele comia os papéis do Alcorão, seria muito recitado. Ele vive pouco, ou um juiz vê isso, então ele é subornado em seu julgamento, e quem vê que ele rasga seus papéis, será preguiçoso em sua oração. Associado e quem viu que ele abriu o Alcorão Ele não encontra algo escrito nele, porque não há nada de bom nele e ele pode querer que outra pessoa copie uma cópia para ele e talvez outra pessoa saiba se ele é de sua família e quem vê que ele aceitou uma cópia do Alcorão, então ele faz o bem. E se ele vê que se apóia nele ou o coloca sob sua cabeça, se ele é uma das pessoas boas, ele está se opondo a isso e se não, então ele comete o que não é permitido para ele e para quem quer que veja que seu Alcorão tem foi perdido, então ele esquece o conhecimento e o Alcorão, e quem quer que veja que ele concebeu um Alcorão, então ele segue um mandato ou assume uma confiança e é um portador do Alcorão e foi dito que o Alcorão foi salvo, segurança e manutenção. Mal e mal, e quem vê que o Mushaf cai de suas mãos ou é tirado dele, e se tem um emprego, então ele está isolado dele, e se não for, então não há bem nele, e quem quer que seja vê que ele coloca o Alcorão nas costas, então ele se torna um inovador…

…Ash é dinheiro proibido queimado . E foi dito : É a provisão do Sultão . Quem vê as cinzas cansa-se de um assunto real, que só lhe causa problemas e cansaço . E foi dito : Ash é falso ou uma ciência que não se beneficia disso . E quem quer que veja que atingiu as cinzas, carregou-as ou juntou-as, então ele carrega a falsidade da palavra ou do conhecimento e não se beneficia disso . E as cinzas indicam tristeza e erupção nos olhos ou ilusão após orientação . E pode indicar a supressão da sedição e do mal, e a segurança do medo . E as cinzas recolhidas nas fornalhas indicam o dinheiro da esmola ….

…Al-Jalah, quem vê em seu sonho que ele é mau e tem uma cabeça, deixará parte de seu dinheiro com ele, ou será queimado, ou pelas mãos do Sultão ….

…Al-Tailasan : A dignidade do homem, seu esplendor e sua bravura, de acordo com a extensão de seu campesinato, sua avó e sua ousadia . Diz-se que as paletes são um bom ofício que protege o seu dono de preocupações e sofrimentos, bem como do calor e do frio . E foi dito que o pálio é a eliminação de uma dívida, e foi dito que é uma jornada na retidão e na religião, e foi rasgado e queimado como evidência da morte de um irmão e uma criança que foi embelezado com ele , e se ele vir o incêndio ou a brecha e vir como se nada da mortalha tivesse sumido, ele sofrerá danos com seu dinheiro . E agarrar o descascado é a evidência da queda de Jah e ele é derrotado ….

…Abu Sa`id, o pregador, disse que o boné é interpretado em três aspectos: uma viagem distante, casou-se com uma mulher, ou uma escrava e colocou-a na cabeça para obter sua liderança e bondade e se beneficiar de seu chefe ou o poder de seu superior, e se for queimado ou contaminado, recai sobre seu chefe com pesar, e pode ser o direito de quem a vê cometendo pecados ….