…E quem vê que deu nozes ou amêndoas, arrecadará dinheiro na medida em que for, e a romã é um homem grande e honrado que foi fertilizado, e o figo é um dinheiro presente que não mente, e nada de os frutos podem ser emendados, e a oliveira é um homem abençoado. Se é doce, ou uma soma de dinheiro, ou um menino que lhe sobrevém, ou é melhor para um filho, talvez seja uma mulher, quem vir que ele tinha uma romã e comer dela, então deve ser um escravo menina. Sua posse, ele recebe desse vigor tanto quanto ele o possuía, e foi dito que quem viu que ele tinha acertado muitas maçãs, acertou dinheiro de acordo com o que viu pelo número, e quem viu que ele tinha bateu em uma maçã que cheirou, então ele tem um filho que cheira, e bananas tem dinheiro para o dono deste mundo e uma dívida para o dono da dívida e muito dinheiro e dívida é o equivalente a bananas E se for é uma, duas ou três árvores, são muitos filhos, e a vinha é um homem generoso. Se ele vir que é o rei de uma vinha, então ele está com um homem generoso, e foi dito que aquele que viu que ele plantou uma vinha, então ele seria afligido com esplendor e prazer, e as uvas brancas em seu o tempo é o frescor e a bondade do mundo e em outro tempo ele receberá dinheiro antes do tempo que ele estava implorando nele e pode ser o que não é proibido, passas em todos os momentos, dinheiro em qualquer caso, e comer uma fruta amarela em um sonho, como marmelo, pêra, pêssego, molhado, melancia e semelhantes é uma doença, e o que era verde não é uma doença, e cada ácido das frutas é uma preocupação e tristeza, exceto para limão, maçã e espinheiro, e todas as frutas doces além das mencionadas acima são sustento E dinheiro e bondade, e quem quer que veja que uma grande árvore tem muito para carregá-la com sua abundância de dentes, ele sofrerá um poder e um prego, e sua vida será prolongada. Quem vê que está colhendo os frutos das raízes das árvores, briga com um homem honrado e sai vitorioso em sua briga, e quem vê que está em uma árvore alta se agarra a um homem enorme ou foge dele medos e avisos. Se ele é celibatário, então ele se casa com uma mulher e quem vê que ele caiu de uma árvore ou caiu dela, nada entre ele se completou. E entre aqueles que pretendem se apegar a ele e quem vê que ele caiu de uma árvore e morre, então ele morre nas mãos de um homem velho, e se for quebrado por ele, esse homem perece. E quem vê que ele possui uma série de árvores, segue um grupo em estado de liderança, honra, liderança, ou assim por diante, e quem vê uma árvore desconhecida, nua Do papel, será afligido por tristezas e tristezas, e quem vê uma árvore grande e seca Porque não há bem em sua casa e quem vê em sua casa uma árvore que cresce e se alonga, então sua memória sobe e sua reputação sobe, e se ele vir que tem uma árvore que dá frutos e não tem papel, então o dono dele tem religião exceto para boas maneiras, e se ele tem papel e não tem fruto, então seu dono é de boas maneiras e não tem religião. Uma árvore é arrancada, cortada ou murcha, então ele fica gravemente doente ou morre e pode indicar a morte de alguns membros de sua família em seu lugar. Se a árvore for para outra pessoa, então um homem sai de seu sustento ou o mata, e quem vê dentro ou fora de sua casa ou abaixo ou acima em que existem tipos de árvores crescendo e nos quais os dois ventos estão naquele casa é uma desgraça onde as mulheres se reúnem para chorar e lamentar, e quem vê que ele come chiclete de árvore, ele come uma conexão do dinheiro de um homem tanto quanto chiclete…

…É raro para ele narrar que um rei tinha uma pessoa sufi em uma escola e ele era próximo a ele enquanto tinha sua posição e tinha uma boa fé nela, e ele viu em algumas noites que estava na escola para que aquele Sufi foi atribuído, e ele encontrou um escorpião, então ele morreu de sua picada, então ele contou suas visões em uma travessia inteligente e disse a ele: Se você acreditar em sua visão, ele lhe mostrará que A escola é aquela de quem você vai sofrer grande dor, então você pensa sobre si mesmo sobre o sufi acima mencionado. Ele disse a ele que esta das pessoas boas é o que vem dele que o prejudica. Quanto aos outros, ele deve ter cuidado com ele. Logo, uma negligência aconteceu com o rei, que ele alegou como descrença, e ele atendeu o Comandante dos Fiéis que empreendeu isso na Sharia. Então ele convocou o rei para aquela escola, e ele foi o primeiro a colocar seu roteiro com que mencionou o sufi, e ele foi…

…Raramente, ele narrou que estava na cidade de um rei chamado José, e ele tinha três fios de cabelo branco em sua barba, e ele tinha um deputado chamado José também de um lado dos lados, e foi informado que o deputado havia crescido três cabelos brancos em sua barba como o rei, então o rei dormiu naquela noite e viu que o referido deputado tinha vindo e se sentou na posição do rei e o rei estava entre suas mãos O governador acordou apavorado e não teve sua visão em um convocado o advogado mencionado para ordená-lo quando ele representa suas mãos e queria ordenar o carrasco para matá-lo convocou Bgeles seu gosto e conhecimento e afirma ter conhecimento da expressão Varafh o que viu e o que ele quis dizer no referido MP naquele tempo mantendo Maulana o rei disse a ele sobre os abusos e proíba matar Uma alma sem um crime e a expressão do que o rei viu apareceu em suas palavras, ele disse como é isso, e disse: Se o rei o viu da sessão de o referido d e em sua posição honrosa, é o rei sentado em pessoa porque ele é nomeado e semelhante em cinza, e quanto ao rei em pé em suas mãos, é o deputado em pé neste estado em que ele se encontra. A visão apareceu ….

…Ruya Atika bint Abdul-Muttalib 56 – Sob a autoridade de Muhammad bin Ishaq, ele disse : Muhammad ibn Muslim al-Zuhri, Asim Ibn Umar ibn Qatada, Abdullah bin Abi Bakr e Yazid bin Roman me disseram sobre a autoridade de Urwa bin al- Zubayr e outros estudiosos sob a autoridade de Ibn Abay – que Deus esteja satisfeito com eles – cada um deles me disse um pouco que esta conversa reuniu para conversar enquanto nutridos do hadith de Badr, disse : a Masama, o Mensageiro de Allah – a paz esteja com ele – Abu Sufyan vindo de Sham cicatriz muçulmanos para eles e disse : este Ir Quraish onde seu dinheiro foi buscado, que Deus Infelkmoha Vantdb as pessoas tenham medo de alguns deles e do peso de alguns deles e que eles não pensaram que o Mensageiro de Deus – que as orações de Deus e que a paz esteja com ele – está lançando uma guerra, e Abu Sufyan, quando se aproximou do Hijaz, foi sensível às notícias e perguntou aos que se encontravam dos Rukban temendo pelos assuntos do povo até que recebeu uma notícia de alguns dos Rukban que Muhammad tinha apelado a seus companheiros por você e por sua reprovação, então ele avisou que contratou Dhamdham bin. Amr Al-Ghafari o enviou a Meca e ordenou que ele fosse até os coraixitas, e ele os recusaria por causa do dinheiro deles, e ele disse eles que Muhammad tinha oferecido a seus companheiros, então Dhamdham bin Amr saiu rapidamente para Meca . Ibn Ishaq disse : Então diga-me quem eu não acuso, com a autoridade de Ikrimah com a autoridade de Ibn Abbas, e Yazid bin Roman com a autoridade de Urwa bin Al-Zubayr, que disse : Atika, a filha de al-Muttalib , viu o advento da anexação de Meca em três noites, uma visão que me assustou e temeu que seu povo pudesse sair dela para o mal e a desgraça, por isso escondeu o que lhe contou. Ele disse a ela : O que você viu? Ela disse : Eu vi um passageiro chegar a um camelo para ele até que ele estava na tigela e então disse no topo de sua voz : Não te afaste, ó família da traição ao teu lutador em três vezes, para que eu veja as pessoas juntou-se a ele, então ele entrou na mesquita e as pessoas o seguiram, enquanto estavam ao redor dele como ele com seu camelo nas costas da Kaaba e então ele gritou assim: Não te alheias Al Traição para o teu lutador em três vezes, então ele representou seu camelo na cabeça de Abu Qubays, então ele gritou assim, então ele pegou uma pedra e mandou, e ela veio a cair, mesmo que fosse no sopé da montanha, seria rejeitada . Al-Abbas disse : Por Deus, esta é uma visão, e você é, então esconda e não a mencione a ninguém . Então Al-Abbas apareceu e encontrou Al-Walid bin Utbah bin Rabi’a e ele tinha um amigo . Al-Abbas disse : Então eu dei a volta na casa, e Abu Jahl bin Hisham em Rahat de Quraish Qud falou com uma visão sombria, e quando Abu Jahl me viu disse : Ó Abu Al-Fadl, se você terminou sua circunvolução, então venha até nós, então quando você terminar, você veio e se sentou com eles. Abu Jahl me disse : Oh Bani Abdul Muttalib Quando essa profetisa aconteceu com você? Ele disse : O que é isso? Ele disse : Aquela visão que ela teve é ​​indecente. Ele disse : Então eu disse : O que ela viu? Ó filho de Abd al-Muttalib, você não aceitou seus homens para profetizar para que suas mulheres profetizassem, e Atika afirmou em sua visão que ele disse: ~Vá à frente de você em três, e nós ficaremos à sua espera de Estes três. Se você for realmente o que diz, então será que se os três passarem e não houver nada disso, escrevemos um livro sobre você que você mente para o povo da casa árabe. Abbas disse : certo do que era para ele uma grande coisa, mas eu Jehdt it e Ankkrt para ser visto alguma coisa, ele disse : então nos divida quando eu não sou mais a mulher dos filhos de Abdul Muttalib só veio a mim , ela disse : Oorteurtm este maligno réprobo que está localizado em seus homens e mulheres pode te comer você ouve então você não tem Er, algo que eu ouvi, ele disse : Eu disse : que Deus fez o que eu tive de mim para ele de um grande HEM Deus Otardhan ele o retornou Okwilkenh, disse : Vdot no terceiro dia da visão de Atika e ferro Onaa irritado Ars Eu eles perderam é como se ele o pegasse, ele disse : Eu entrei na mesquita eu o vi eu juro Eu estou caminhando em direção a ele Otardh de volta para alguma da porta da mesquita se intensifica , ele disse : Eu disse a mim mesmo : o que a ele sobre Deus, coma essa diferença para mim que Ohatmh, ele disse : Se ele ouviu o que eu não tenho ouvido, A voz de se juntar a Bin Amr Al-Ghafari gritando no ventre do vale, de pé em seu camelo, havia confundido seu camelo e em torno de sua jornada e rasgou sua camisa enquanto dizia : Oh, viva Quraish, Al-Latimah Al-Latimah, seu dinheiro com Abi Sufyan. Muhammad ofereceu a companheiros que não vejo que vocês vão perceber. Alívio é alívio, ele disse : Então ele me distraiu dele e o que saiu da ordem tirou de mim (1). * E em uma narração : Eu fui distraído pelo que veio do comando, e não era nada além do dispositivo até que partimos, e ele atingiu Coraixitas com o que aconteceu no dia de Badr, matando seus nobres e capturando sua escolha . Atika bint Abdul-Muttalib disse sobre o que viu, e o que os coraixitas disseram sobre isso : A visão não era verdadeira e ele veio até você para acreditar, porque uma das pessoas é um fugitivo, então você disse, e eu não mente, mas quem é mentiroso nos fala a verdade….

…P : É possível ver o Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz? Aquele que viu o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, em qualquer página, ele viu como na verdade? Sim , e talvez os exemplos mais importantes de boa visão, a visão do Profeta que a paz esteja com ele foi dirigida pelo Imam Bukhari e a palavra muçulmana do hadith de Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ de Rani em um sonho tem Rani, o diabo não é para mim ”(1). Em seu romance, ~ de Rani em um sonho Vsarani acordado ou como se Rani vigilância é não ao diabo me . Na novela, ele disse que a paz esteja com ele :~ de Rani foi a opinião do direito , ~ Ibn Sirin disse : Se Rah em sua imagem (2 ). O fato de que os cientistas diferiram no significado da paz esteja com ele : de Rani em um sonho ela me viu … ~ Ibn Albaqlani disse : significa que sua visão é correta não Bodgat nem símiles o diabo , e apoiado como dizendo que o romance ~ era a opinião do certo ~ suspiro visão está correta , e foi Ibn Sirin se cortado por um homem que viu o Profeta que a paz esteja com ele, disse : reme-me que eu vi Se ele descreveu um atributo que ele fez não sei, ele disse : Você não vê-lo . Ibn Hajar disse e sua cadeia de transmissão é autêntica (3). Outros disseram : mas o fenômeno moderno significa que ele tinha visto ele pega, não importa o impede . Outros disseram : provavelmente estar dizendo que a paz esteja com ele : ~ perdeu Rani ou o certo viu que o diabo está na foto ~ para ser feito se a opinião do descrito o conhecesse em sua vida, o por trás da disputa era uma interpretação da visão Araaa fato , e é verdade que ele vê Um fato, seja em sua capacidade conhecida ou outra . Alguns estudiosos disseram : escolheu Nabih Deus Todo-Poderoso para que as pessoas o vissem corrigir toda sinceridade e impedir o diabo imaginar na criação para que não mentisse sobre a língua no sono como uma violação de Deus o hábito dos profetas paz seja um milagre com eles , e como impossível que o diabo imaginado em sua imagem na vigilância , se assinado suspeita da verdade com a mentira e fez não Aathag o que ele trouxe medo de essa percepção Vhamaha Allah do Satanás e Nzgh e Osuste recitação e Kedah (4), disse Imam Ibn Hajar : -lo parece- me que o que se entende por Rani em um sonho qualquer receita era Felictbhr e sabia que ele tinha visto a verdade da Revelação que é de Deus, não o errado que é o sonho, o diabo não é para mim (5) ~ Mas o significado de ~ como se Rani em vigilância ~ é sujeito às palavras : um de eles : que o que se quer dizer com as pessoas de seu tempo e significa que Rah sono e não tinha migrado ajudá-lo a Deus Todo-Poderoso para a migração e depois ver o Apóstolo visivelmente . a segunda pergunta : ele vê o e ratificação dessa visão em vigilância na outra vida ; porque ele vê na vida após a morte toda a nação de Rah no mundo e não viu . III : ele vê na Vida Futura sua própria visão na proximidade dela e obtém Chweath e então ________________________________ (1 ) Narrado por Bukhari Como na porta aberta ( 12/383 ) viu o Profeta que a paz estivesse com ele em um sonho , e como um muçulmano no nuclear ( 15/24 ). (2 ) Narrado por Bukhari como na porta de abertura ( 12/383 ) viu o Profeta que a paz estivesse com ele em um sonho , e como um muçulmano no nuclear ( 15/26 ). (3 ) Ver : Ibn Hajar – op (4) Ibn Hajar – op – (12/389) e referência anterior nuclear – (15/25). (5) Ibn Hajar – Referência Anterior – (12/389). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…E quem pensa que um bueiro lhe foi tirado, e se ele tinha uma esposa, então ela está fora dele por morte ou divórcio, e se ele não tinha mulher então não tinha direito, e pode ter sido um esclarecimento porque o bueiro foi substituído pela jaqueta, e foi dito que tirar o véu ou deixá-lo indica que ele estava doente dentro de casa, é a morte dele. E foi dito que a mulher tem um marido, e o marido é uma mulher, e o destino e a face dele, então tudo o que ele vê nisso, Zayn ou Shin cruza isso ….

…E quem vê que tem uma doença cheia de pus e pus, então é dinheiro e benefício de um rosto proibido. Se ele vê que isso fluiu dele ou saiu, então ele se afasta dele e foi dito que ele está aliviado de seu pênis e quem vê que o pus sai de seu pênis, então ele se casa porque o pus parece sêmen e se sair de seu ânus, não há nada de bom nisso…

…Raro narrado pela autoridade de Al-Junaid, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, que ele estava sentado na porta de sua casa, então um cego passou por ele perguntando a pessoas que não eram pelo bem de sua vida, e ele disse a si mesmo se este homem confiasse no Deus Todo-Poderoso e se sentasse na lateral de um canto ou mesquita, o Deus Todo-Poderoso o forneceria sem dúvida. Ele disse que eu dormi naquela noite e vi em um sonho segundo quem Cobre foi colocado entre minhas mãos e no prato aquele cego foi estendido e disse: “Toda a carne disto é o que eu disse, por Deus, eu não se arrependeu, mas minha alma aconteceu, e minha língua não pronunciou isso. ” Então ele disse, oh, Junaid, não sou um dos que aceito esse argumento, então quando me sentei na porta da minha casa pensando arrependido de Deus Todo-Poderoso e se sou um cego que aceitou sua condição, então ele disse , Ó Abu Al-Qasim, estou satisfeito com o que vi ontem e me arrependo . E ele também narrou dele o que viu em um sonho após sua morte, e foi-lhe dito o que Deus fez com você, Junaid, então ele disse que essas ciências se foram e aqueles desenhos foram apagados, e apenas rak’at costumávamos ajoelhe-se com magia ….

…O segundo tipo de visões de que iria ser auto – talk , eo trabalho de vigilância , e pode ajudá-los psicológica preocupação , e stress intelectual . Um exemplo de muitas ocorrências, especialmente nesta era abundante, em que às vezes as preocupações e oprimia o artigo , e as pressões da vida em outras ocasiões, encontramos alguns antes de dormir pensa negócios Besvqath e alguns pensam em uma nova carreira , e alguns Bamthanh no início pela manhã , não se esqueça das mulheres que freqüentemente pernoitam com este tipo também Vtjd Algumas delas pensam sobre seu problema com seus maridos antes de dormir , por exemplo , e então cada uma delas dorme, e então esses pensamentos e preocupações ou esperanças e dores dentro cada um deles se transforma em sonhos ou visões e isso é muito provável , e isso segue a pergunta de muitos deles sobre essas visões , que como mencionei, nada mais são do que sonhos irrealistas . E a pressão na linguagem , o singular dela : compressão, que é tudo o que se juntou e apreendeu na coleta da palma e afins, e na revelação : “ Pega uma pressão na mão e eu vou bater com ela e não perjúrio. ” Diz-se : Ele trouxe -nos com pressões de notícias , isto é , com mistos golpes de la . Sonhos confusos : O que os confundia confundia a interpretação difícil , e exigia a mistura da planta Odgatha Vhbht Bodgat que é : o pacote, que tira o homem do solo onde o verde pequeno e o solo e o grande e assim (1). Pode ser por meio da oferta anterior de notar que estes Alodgat não são disciplinados, mas são ambíguos , e isso também faz com que alguns cientistas venham atrás de mim por uma de duas razões ( físicas ) ou ( eu ). Um pode estar em uma posição saudável oblíquo físico , ou no humor me perturbado , isso se reflete no homem e suas visões Vtakhtl cuspindo e ser Odgato dividido em duas seções : seção I : cachimbo de sonhos especiais ; Qualquer proprietário privado apenas estes abundam em algumas categorias em determinados momentos Kalmrdy e Kaltalbh e alunos , como exame ou antes de uma entrevista pessoal com uma das instituições de ensino, como universidades, por exemplo , e Kalmqublan para casar com os próximos dois funcionários para atualizar , e assim por diante , e Hola perguntando antes de cruzar Subtle facilita a descoberta do tipo Suas visões e eles nada mais são do que sonhos quiméricos . Sayyid Qutb disse nas sombras do Alcorão : Os sonhos são uma mistura de sonhos perturbados e não uma visão completa que suporta interpretação , já que não se refere a nada . Um . Um comportamento simples , (2) e seu exemplo é o companheiro que viu sua cabeça cortada , e como se visse os anjos mandando-o fazer algo proibido . . . E outros exemplos (3). Seção II : tubulação Geral sonha , e refiro-me a pessoas comuns aqui são significativas para a nação inteira como que onde – em pensei seu proprietário – Bishara geral , ou alarme público ou evento público , CA NEWS política , orçamento, salários , férias , e guerras, especialmente se esses eventos ou um deles dominou e representou a atmosfera , você encontrará visões abundantes sobre isso , veja, por exemplo, visões após os eventos ateus em setembro , e abundantes durante a campanha dos EUA no Afeganistão e notou o poder de a mídia dominante e o caminho para esta campanha, pergunte-se : Você causa impacto na Sharp humano forte ou fácil? Esses eventos dominaram a arena, então não há voz mais alta que a dela, então seu poder se torna permeável às mentes , então se ela sucumbiu ao sono ela se transformou em visões cujo dono pode pensar que são boas ou boas notícias , específicas para ele ou geral para a nação , e não está escondido hoje para todos que tem o predomínio da paixão, ignorância e intolerância pela opinião Ou grupo e falta de piedade, religião e piedade entre muitas pessoas , então o exemplo de quem vê essas visões está à procura de alguém que vai expressá-las para ele , e ele pode antecipar o evento e enviá-los antes de perguntar sobre isso através de seu e-mail ou seu telefone celular , por isso torna-se o assunto da hora , e o fruto do conselhos em pouco tempo ! Aqui eu não sou contra uma classe ou um grupo em particular, mas sou contra a ignorância, sim a ignorância que pode ir a um grupo ou seita ou indivíduos Ani alegando visões , e sedição campus e transmitir algumas das entrevistas e confissões de alguns dos envolvidos por , em favor do que eu disse e eles estavam sob o domínio de ilusões e sonhos , Isso se aplica a alguns dos sufis que sempre inferiram visões em que o Mensageiro de Deus veio a eles, ordenou-lhes e proibiu-os , ou favoreceu uma ação para eles , e assim eles colocaram no grau de revelação que os Companheiros perderam com a morte do Mensageiro de Deus , e eles o encontraram , Ibn Hajar disse em (4): Se aquele que dormia viu o Profeta, ore que Deus seja sobre ele e conceder-lhe a paz, ordenando-lhe que faça algo , ele é obrigado a cumpri-lo e deve : ou deve apresentá-lo à Sharia aparente , pois o segundo é o aprovado . Existe uma diferença entre os ricos e os lustres , sim . Visões de que têm missionários a um indivíduo ou grupo , ou mesmo a uma nação , mas isso está condicionado a duas condições : Primeira : há uma referência confiável da exposição que este Alrai também apresentou um grupo de companheiros visões sobre grande parte da noite no Messenger de Allah , ele disse : ~ Eu vejo sua visão conivente nas sete noites , era Mthariha Flethrha nas noites dos sete ~, concordou (5), foi Bukhari intitulado em seu Saheeh ( porta : conluio na visão ), e Hafiz Ibn Hajar disse comentando sobre o hadith : segue-se da palestra que o grupo de consenso sobre a visão de um D sobre a sinceridade E sua saúde , já que o poder da notícia se beneficia de relatar notícias de um grupo . Of . (6) A segunda : é a justiça do vidente e a sinceridade e não ser um Hui , ou um objetivo , ou imprudente , viveu um caso ou se convenceu da ideia , Vsitrt seu pensamento , Vtmthelt sua visão em um sonho , e aqui distinguir entre as visões antes do evento , e as visões de caso ou depois , E não é segredo que é no evento do evento ou depois dele, ou mais fraco e mais fraco do que antes dele – assim como não está escondido para todos os interessados nesta arte , então não há lição na visão de um apaixonado , assim como não há lição na expressão de Hui também , então onde está a referência que aprova as visões como o Mensageiro de Deus? Wayne de companheiros semelhantes honrou o puro? _________________________________________ (1 ) ( glossário Intermediário 540 de material : DGT (de um grupo de autores publicado Dar Al Dawa 1980 – Cairo . (2 ) Said Qutb – op – (4 / de 1993, ), e Muhammad Qutb – op – . P 6 . (3 ) Ibn Hajar abertura de 354 \ 12, op. cit . (4 ) ver Fath al – op – (12 /389 .) (5 ) narrou por Bukhari como na abertura (4 / 256 ) na petição livro Taraweeh orações porta para grande parte da noite – op – – muçulmano, como no nuclear ( 8/58 ) no livro da porta de jejum preferiu noite de traição e instar seu pedido – uma referência anterior . (6) ver Ibn pedra – op – (12 / 380 ) ** citando Dr. Fahad Al – Osaimi…

…Qual é a regra sobre atribuir um sonho ao diabo? Qual é a regra sobre a atribuição a ele apenas como uma metáfora? Foi relatado, conforme veio a nós, que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : ((A verdadeira visão é de Deus e o sonho é do Diabo )) . Muitos estudiosos confiáveis ​​encontraram alguém a quem o sonho é atribuído como metáfora para o exemplo do Mazzari em Sharh Sahih Muslim e Ibn Hajar em Fath al-Bari enquanto falava sobre a visão correta : ( É em relação ao que o Diabo não tem entrada, e quanto ao que tem uma receita, é-lhe atribuída como uma percentagem metafórica ). Eu disse : Mas a visão correta é que as ações são atribuídas ao seu sujeito. Porque Ele é quem o iniciou e fez, e foi atribuído a Deus Todo-Poderoso porque Ele é quem o decretou e o criou, como disse o Todo-Poderoso : { O que te aconteceu por bondade vem de Deus } ou seja, um ato e um começo . E o Todo-Poderoso disse : ( Todos estão com Deus ), significando sua criação e valorização . E a partir disso as ações do Diabo, como waswasah, enganar, tentação e fazer um contrato com o grupo de seres humanos, todos os quais são verdadeiramente atribuídos ao Diabo. É o direto a ela tanto recibo no Alcorão Todo-Poderoso disse : { Satan Sol eles ditaram a eles } , e o Todo – Poderoso disse : { Satan te promete pobreza e ordena que você cometa imoral } também disse { e Kasemhma eu também sou para aqueles who Nashan } e o Todo – Poderoso disse { Eu sou um vizinho de você } bem como indicando assim dizendo que a paz esteja com ele (( segure a cabeça do diabo na rima de você ….)) Explicação nuclear muçulmana (6/65) e dizendo que a paz esteja com ele : (( sendo o diabo o filho da corrente sanguínea de Adão )) concordou . Este e sua laia é um fato que ela atribuiu a Satanás de uma forma real Porque ele é o ator direto disso, mesmo que todos eles sejam pela estimativa de Deus Todo-Poderoso e Sua criação e vontade Todo-Poderoso . Se ele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : ((O sonho é de Satanás )) , deve ser dito na cara dele, e o sonho é do tipo que ele seduz e intimida os filhos de Adão . Al-Qadi e outros disseram : ( Ele está em seu rosto e que o Deus Todo-Poderoso fez para ele a força e a habilidade de correr pelo interior do homem seu sangue corre )….

…Todo-poderoso em um sonho disse a Abu al – Qasim, Hussein bin Harun, Acre, disse : Diga-nos Abu Yaqub Ishaq bin Ibrahim Ouzai, disse : Diga-me Abdul Rahman bin Wasel Abu Zarah Alhadhara, disse : Diga-nos Abu Abdullah Altistri, disse : Eu vi em um sonho, como se a Ressurreição eu me levantei e me levantei do meu túmulo, e eu vim com um ursinho de pelúcia e o montei, então ele subiu ao céu, e havia um paraíso nele, e eu queria ir para baixo, e me disseram que este não é o seu lugar, então ele me subiu para um céu, em cada céu há um paraíso, até que eu fiquei mais alto em duas elevações e desci, Então eu quis sentar, e eu fui disse : Você se senta antes de ver o seu Senhor, o Exaltado, o Majestoso? Eu disse : Não, então me levantei e eles caminharam comigo, então eis, por Deus, o Abençoado e Todo-Poderoso, Adão, a paz esteja com ele, diante dele, a paz esteja com ele, e quando Adão me viu, ele me sentou com seu direito, sentado para obter ajuda, e eu disse: Ó Senhor, deixe o Sheik perdoá-lo, então eu ouvi Deus Todo-Poderoso dizer : Levanta – te, Adão, nos perdoou por você . Bu Ali al-Hasan bin Muhammad al-Zubairi nos disse, ele disse Muhammad ibn al-Musayyib nos contou, ele disse que Abdullah bin Hanif nos contou, ele disse que o sobrinho de Bishr bin al-Harath me contou, ele disse : Um homem veio até mim e disse: Você é Bishr bin al-Harath? Eu disse : Sim, ela disse, eu vi o Senhor Todo-Poderoso em um sonho dizendo : Você vem como um humano, então diga a ele: Se eu me prostrasse sobre as brasas, não teria dado o meu agradecimento quando teria mostrado seu nome para as pessoas . Ahmed bin Abi Imran al-Sufi nos falou de Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava. Ele disse que Abu Bakr al-Tarsusi me contou, ele disse : Uthman al-Ahwal, um estudante de Kharaz, me disse Abu Saeed, e quando o terceiro da noite passou, ele gritou comigo, Uthman, levanta-te, Eu me levantei e fui queimado . Ele me disse : Ai de você, eu vi a hora como se estivesse no além, e a Ressurreição tivesse surgido, e eu estivesse diante de meu Senhor, e eu estava trovejando, e não havia mais cabelo, exceto que tinha morrido , então ele disse: Você é aquele que se refere a mim ao ouvir Salma e Buthaina, se eu não soubesse que você é verdadeiro nisso, eu teria te atormentado Não sou atormentado por ninguém dos mundos ….

…E quem quer que veja José, que a paz esteja com ele, ele sofrerá injustiça, prisão e afastamento de seus parentes, e será lançado na vergonha, então ele virá a um rei e os inimigos se submeterão a ele . Diz-se na expressão que o irmão é um inimigo, e isso é prova da abundância da caridade para com seu dono, pois o Todo-Poderoso disse : “E dai – nos esmolas ”. Foi narrado que algumas pessoas viram como se Yusef, que a paz esteja com ele, tivesse lhe dado um de seus escravos, e ele percebeu que ele havia se tornado expressivo . Foi narrado que Ibrahim bin Abdullah al-Karmani viu como se Yusef, que a paz esteja com ele, falou com ele, então ele disse a ele para me ensinar o que Deus havia ensinado a você, então ele colocou sua própria camisa, então ele acordou e ele foi um dos expressores . Por autoridade de Ibn Sirin, ela disse : Eu vi em um sonho como se tivesse entrado na mesquita, então eu estava com três xeques, e um jovem tinha um rosto bom ao lado deles, então eu disse ao jovem : Quem é você, que Deus tenha misericórdia de você? Ele disse : Eu sou Youssef. Eu disse : Esses são sheikdoms? Ele disse : Meus pais Abraão, Isaque e Jacó, então eu disse que ele me ensinou o que Deus lhe ensinou. Ele falou assim ele abriu a boca e disse : olha o que você vê, então eu disse eu vejo sua língua, então ele abriu a boca e disse : olha o que você vê, então eu disse para o seu rosto, então ele abriu a boca e disse : Olhe o que você vê, eu disse que vejo seu coração Então ele disse: ~Não tenha medo~, e o que ela me disse tornou-se uma visão, exceto como se eu estivesse olhando para ele em minhas mãos ….

…** Revelation Mobile de Abu Amir ibn Anas de seus tios paternos do Ansar disse : cuidado com o Profeta que a paz esteja com ele como as pessoas os coletam e foi dito : focalizou a bandeira para a presença de oração. Se eles viram permissão um do outro não gostou, ele disse : ele lembrou de sua Alguena – significa Alhbor – Shaboor os judeus não gostaram disso e ele disse : ( Ele é do comando dos judeus. ) Ele disse, então ele mencionou para ele o sino, e ele disse ( é do comando dos cristãos ) . Então Abdullah bin Zayd saiu enquanto estava interessado neles, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu vi a chamada para a oração em seu sono. Ele disse : Então, amanhã o Mensageiro de Deus orou a Deus para que esteja sobre ele e ele disse a ele, e ele disse : Ó Mensageiro de Deus, eu sou aquele que está dormindo e acordado, quando ele veio até mim, e ele me mostrou o chamado para oração. Ele disse : Umar ibn al-Khattab o tinha visto antes disso, então ele o guardou por vinte dias. Então ele disse ao Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, então ele disse a ele : ( O que o impediu de me dizer ) Ele disse : Abed me precedeu Deus bin Zaid, você estava com vergonha, então o Mensageiro de Deus, paz e que as bênçãos de Deus estejam com ele, disse : ( Yabal, levante-se e veja o que Abdullah bin Zaid ordena que você faça ) Ele disse : Então Bilal deu permissão . E sob a autoridade de Abd al-Rahman bin Abi Laila, ele disse : Os companheiros do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, nos disseram que Abdullah bin Zaid al-Ansari veio ao Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, e disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em um sonho como se um homem se levantasse e contra ele dois verdes contra um cume da parede, então ele fez uma orelha curvando-se e sentando. Kada . Ele disse, então Bilal ouviu aquilo, então ele se levantou e chamou um segundo ouvido, e ele se posicionou a dois pés e sentou-se ….

…Foi narrado que um homem disse a Ibn Sirin : Eu vi como se um homem estivesse pendurado no céu com uma corrente e metade de seu corpo fosse preto, metade de seu corpo branco, e ele tinha uma cauda como a de um burro . Ibn Sirin disse : Eu sou esse homem. Quanto à metade branca do meu corpo, era para mim durante o dia, e a metade preta devolvia a noite e a corrente com a qual eu estava pendurado do céu, então ele me mencionou que sempre sobe ao céu, e quanto a pecado, é uma dívida que me cumpre, e eu oro nela, e foi como ele a cruzou ….

…Quem vê em um sonho que entrou em uma cidade vindo de Al-Madaen está a salvo do que teme . E Ibn Sirin, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, gostava de entrar nas cidades, e não gostava de deixá-las, porque o Deus Todo-Poderoso disse : ( Então ele saiu deles com medo e esperou. Disse : Senhor, salva-me das pessoas injustas ). E foi dito : A cidade é expressa por um homem de conhecimento , pois ele, a paz esteja com ele, disse : ( Eu sou a cidade do conhecimento e estou às suas portas ). E quem entra em uma cidade e a encontra em ruínas, os estudiosos a perdem . E foi dito : A cidade é a morte de seu rei ou sua opressão nela . Em qualquer cidade que é vista e não há autoridade nela, a comida é superfaturada . A cidade conhecida é o mundo e o desconhecido é o além . E quem viu uma cidade destruída, a religião de seu povo se foi . A cidade do homem que é atribuída a seu pai é expressa por seu pai, então quem viu que uma cidade foi destruída por terremotos, seu pai morreu por assassinato . E quem quer que veja que está no país do Alto Egito, seu sustento será problemático e miserável, ou sua confiança aumentará . E quem visse isso no país da Núbia teria uma bênção . E quem viu isso na Abissínia, seu prestígio diminuiu . E quem vê que está no Egito, Deus abençoa sua vida e prolonga sua vida . E quem vê que está no país de El-Arish, o bem será abundante . E quem viu isso em Constantinopla perdeu seu dinheiro . E quem vê que está na terra de Jerusalém e no Monte Tur Sinai, tem um ano pela frente . Quem vê que está em Belém, sua solidez aumentará e sua religião se fortalecerá . E quem visse que ele estava nos países do Oriente, ia ficar bom . Quem quer que tenha visto que ele supervisionava Bagdá veio ao governante porque Bagdá era a casa do Imam . E quem vê que está no Jordão, receberá uma viagem ou uma humilhação . E quem vê que está em Damasco, Deus proverá para ele . Quem pensa que está no país dos romanos, tem confiança em Deus Todo-Poderoso, assim como no país dos armênios . E quem vê que está nos países dos francos, seu coração fica cego . E quem vê que ele está na terra dos não árabes, aprende a grosseria . Quem vê que está na terra da Índia e conquista seus inimigos e conquista sua inveja . E quem vê que está em ruínas, será afligido por um povo que não tem poder sobre ele . E quem vê que está em terra salgada ou sulfurosa, adoece . E o país é um juramento, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( eu não juro por este país ). O país está a salvo do medo . Talvez o país em um sonho indicasse arrependimento e perdão . A região pode se referir a seu governante, autoridade, governante ou estudioso . Se uma pessoa possuía um país em um sonho, ela alcançou um rei ou tutela, e se ela era celibatária, casou-se ou uma pessoa doente foi curada de sua doença, ou um adúltero que se arrependeu, ou um homem perdido, ele foi guiado . E ver o morto em um sonho em uma cidade pode ter sido no céu, assim como se ele fosse visto em uma vila indica que ele está no Inferno, para seu povo sofrer e sua miséria . Se a cidade tem um nome para Saleh, como Sana’a, que denota a fabricação, ou Dhofar da vitória do inimigo, e o segredo de quem vê é do prazer . E quem quer que deixe um pecador, ele será salvo de um pecador . E os portões da cidade conhecida são seus governadores, governantes e guardas . E quem vê que ele está em uma cidade desconhecida, isso é o sinal dos justos . E quem viu a muralha da cidade demolida, seu trabalhador morreu ou foi demitido de seu trabalho . E quem viu que tinha um entalhe na muralha da cidade, até que um leão, torrente ou ladrão entrou em Medina, enfraquecendo o comando do Islã nela, ou bloqueando o mercado do conhecimento . Veja também The Village ….

…Fadl Othman bin Mazoon . Entre os sonhos de que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, iniciou uma visão de Umm Al-Alaa Ansariyya, um olho correndo para Othman bin Maza’un, sob a autoridade de Kharga bin Zaid bin Thabit sobre a autoridade de Umm Al – Alaa – uma mulher com suas esposas jurando fidelidade ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe conceda paz – ela disse : Uthman bin Maza’un voou até nós no residencial Quando os Ansar votaram na residência de os imigrantes, e ele reclamou, ficamos doentes até ele falecer, aí colocamos ele na roupa, então o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, veio até nós, e eu disse : Deus tenha misericórdia em você, Aba Al-Saib. Meu testemunho está sobre você. Deus tem honrado você. Ele disse : (E o que você acha ) ? Eu disse : Não sei, e Deus disse : ( Quanto a ele, veio-lhe a certeza de que espero o bem de Deus, e de Deus não sei, e sou o Mensageiro de Deus o que ele faz comigo ou com você ) Umm Al-Alaa disse : Por Deus, eu não honro ninguém depois dele. Ela disse : E eu vi Othman dormindo com os olhos correndo, então eu vim para o Mensageiro de Deus Que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu mencionei isso a ele e ele disse : E esse é o trabalho dele ….

…Negev em casa : engano . Se ele viu como se estivesse cavando uma casa e chegou à puberdade, ele procura uma mulher e chega com dolo . Se ele vir que está cavando em uma cidade, então ele está procurando a religião de um homem de conhecimento, porque o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse: “ Eu sou a cidade do conhecimento e estou em seu portão . ” Se ele visse como se estivesse perfurando uma rocha, ele estava procurando por uma religião governante severa ….

…E quem vê que foi golpeado na cabeça de outro com algo retorcido, então o golpeia com algo que o faz mal, assim como com o que a cabeça o golpeia, como um chicote, pênis, ou algo retorcido e assim por diante ….

…Quanto à torção, quem vê que está torcendo uma corda ou um fio ou que torce em si mesmo ou em seu pênis, então é uma jornada e a torção pode indicar o fim dos assuntos, a comunhão e o casamento, e quem vê que ele adere diz-se que o Alcorão e o Islã viajam em viagens, e quem quer que veja que está preso a uma corda do céu, segue a autoridade na religião. A corda foi cortada, a força foi retirada dele, e a dívida não desaparecerá se algo ficar em sua mão da corda, e quem vir uma corda em seu ombro, pescoço ou costas, ou no meio dele, então é uma aliança que acontece em seu pescoço. Quanto à fiação, quem vê que está fiando um sofá ou cabelo e coisas do gênero que os homens fiam como ele, viaja E se vir que está fiando linho ou algodão ou coisa parecida, que fia mulheres como ele, então ele vai ser afligido pela humilhação e desonra, e ele faz um trabalho lícito que não é recomendado para os homens, e se ele vê que isso quebra um giro, então ele quebra a fé e os convênios, e se uma mulher vê que ela atingiu um namorador que deu à luz uma empregada doméstica ou uma irmã…

…Quais são as descrições do Mensageiro, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, que vieram na biografia , e que se eu vi em um sonho, eu sei através do qual o vi real . . ? Eu gostava de escrever suas descrições, então se algum de vocês teve uma visão no Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz, deixe-o comparar o que viu com as descrições, se elas corresponderem. Ele o viu, e naquele momento que ele se regozije e não se alegre, e se não coincidir, então ele não o viu, e naquele momento a visão é uma visão de interpretação, e de acordo com o estado do vidente , e sua descrição foi mencionada em vários hadiths, incluindo : o hadith de Ali bin Abi Talib, que Deus esteja satisfeito com ele, ele disse : O Profeta , que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Deus esteja com ele, com longos e não curtos, mãos e pés curvados – isto é, dedos grossos e ásperos – cabeças grandes, berços enormes – isto é, os ossos e o corpo, cada osso completo é grande – longo vazado – isto é, o cabelo que está entre os peito e umbigo – . Se ele anda, estão algemados, como se descessem de uma pilha que não vi antes ou depois, que a paz esteja com ele . Al-Tirmidhi disse : Este é um hadith bom e autêntico . O homem perguntou a Al-Bara : era a face do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, como uma espada? Ele disse : Não, como a lua . E Ali bin Abi Talib, que Deus esteja satisfeito com ele, disse em outra descrição : Foi não um um longo, macio, nem uma pequena oscilando, e foi quatro das pessoas, e não havia nenhum gato encaracolado, nem uma tribo . Eu estremeço os olhos, franzo os lábios, o glorioso do cogumelo e o ombro, o nu com um vazamento, as mãos e os pés curvados. Ele tem um tom e os suaviza, e eu os honro com dez. Quem o vê lhe dá inteligência, e quem o mistura com um conhecimento que ele ama, ele diz seu nome que eu nunca vi antes ou depois dele, que Deus o abençoe e lhe dê a paz . Explique a conversa estranha : Almmguet : comprimento de saída AC : dentro de alguns dele em alguns gatos do palácio : Aljaudh grave Almthm : Albadn muita carne Almkltm : bebida facial Medawar : que em albume vermelho Alodj : escurecimento severo dos olhos Alohdb : lábios longos Ketd : a comunidade de ombros, que murcha vazou É a poesia delicada que é como um pênis do peito ao umbigo. Os magros : os dedos grossos das mãos e dos pés, os deslocados : andar com a força de Jalil Al- Mushash : os chefes das procissões Aisha disse sobre ele : O Mensageiro de Deus não narrou esta sua narração, mas falava palavras que o esclareciam, capítulo que preserva de quem o espia . E Abdullah bin Al-Harith disse sobre ele : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, costumava rir, exceto com um sorriso . Sobre a autoridade de Jabir bin Samra, ele disse : Havia um Hamousha nas pernas do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e ele costumava rir apenas com um sorriso, e se eu olhasse para ele, disse que os olhos são mais escuros, não os mais escuros . E sobre ele disse : Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, costumava ter uma boca nervurada, em forma de olhos, obcecada com os calcanhares . Explique a conversa estranha : olhos confusos : um olho de longa incisão manhoos Stub : pouca carne ,,,,, citando Sunan al – Tirmidhi, Livro virtudes…

…E quem vê que pus sai do pênis, casa-se porque o pus parece sêmen, e se sai pus do ânus não adianta ….

…Le Barzoun : Avô do homem, então quem vê que Barzouna está se revolvendo em sujeira e esterco, então seu avô se levantará e seu dinheiro crescerá . E foi dito que o barzão indica a subesposa, o escravo e o servo, e indica o avô, sorte e sustento, e o orgulho médio entre um cavalo e um burro, e o louro deles é a tristeza . E quem quer que cavalgue com um celeiro do qual costuma cavalgar uma égua, sua estatura será revelada, seu poder diminuído e sua autoridade humilhada, e ele pode deixar sua esposa e se casar com sua mãe . Já aquele que tem o hábito de andar de burro, anda de camisinha, cuja lembrança aumenta e seus ganhos aumentam, e sua glória é alta . Isso pode indicar casamento com o livre depois da nação . E o que é maior que o paraíso, é melhor nas questões do mundo, então quem vê que sua barbárie está em conflito com ele, ele não pode segurá-lo, então sua esposa terá o controle sobre ele, e quem fala para ele, o barzoário receberá muito dinheiro de sua esposa e seu status será elevado . Se ele vir que está tendo um covil, fará um favor à esposa e não será agradecido por isso . Andar de peridoto também é indicativo de viagem . E quem vê que ele está caminhando na parte de trás de sua barca, ele vai viajar muito e ficar bem ao lado de sua esposa, e quem vê que ele cavalgou e voou com ele entre o céu e a terra, ele viaja com sua esposa e seu status é elevado . Se ele vê que sua esposa o está mordendo, então sua esposa o está traindo . E a morte da morte de sua esposa . E quem roubou sua barcaça se divorciou de sua esposa . A perda das camas é a imoralidade da mulher . E quem vê um cachorro que salta sobre suas cracas, um inimigo mágico seguirá sua esposa . Da mesma forma, se um macaco pular sobre ele, então um judeu segue sua esposa, e a águia careca está no poder, e os leões são dinheiro e sela . E quem viu que um Birzoon desconhecido entrou em seu país sem ferramenta, um não árabe entrou naquele país . O camarão fêmea segue o curso da égua . E foi narrado que uma mulher veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi que dois homens entraram em Ali, um deles em uma perdição, e o outro em uma águia, e com a dona das águias um pênis foi perfurado com isso . Ibn Sirin disse a ela : Tema a Deus e cuidado com o dono das águias. Quando a mulher saiu de Ibn Sirin, um homem a seguiu de Ibn Sirin, então ela entrou em uma casa na qual uma mulher era acusada de ser a dona da águia careca . Ibn Sirin disse quando a mulher o deixou . Você sabe quem é o dono das águias americanas? Eles disseram que não . Ele disse : Fulano é o escritor, você vê as águias americanas esbranquiçadas na escuridão, e quanto ao adham, fulano é o dono da autoridade do emir de Basra e não um indefeso ….

…E quem vir alguém ordenhando ou chupando seu pênis terá um benefício com ele ….

…E Al-Salmi disse, e quem viu que ele tinha relações sexuais e não podia ejacular, indica a busca de ciências difíceis e sabedoria oculta, e assim por diante. Se seu pênis estivesse relaxado, não produziria o que ele queria ….

…E quem vê que o sangue sai dele sem ferimento, então se ele está em uma posição ele aceita um suborno e o leva, então ele fica isolado, e se não, então o mal vai acontecer, e se ele vir o sangue saindo de cirurgias, então eles estão sofrendo e angústia e perda e quem vê que ele bebeu sangue, é proibido dinheiro e sangue é derramado injustamente, e quem vê isso em seu corpo Um lugar de onde sai sangue ou pus, então mancha seu corpo ou sua roupa, então ele atinge o dinheiro proibido por sua medida, e se ele não manchar nada, então sai do pecado. De suas veias, ele é devolvido com falta de seu dinheiro de acordo com a quantidade de sangue, e se ele for pobre, ele se beneficia de sua riqueza, e quem vê sangue saindo de seu pênis indica que sua esposa caiu e quem vê sangue saindo de seu ânus. Se ele bateu em seu corpo ou em suas roupas, ele bateu em dinheiro proibido, e quem quer que visse sangue saindo de seus dentes o teria ferido de Diante de seus parentes, e quem quer que veja em um lugar um rio de sangue ou uma calha de líquido, então vai acontecer em um lugar onde o sangue é derramado, e quem vê que o sangue saiu de seu nariz, então é interpretado obtendo dinheiro proibido, e se o sangue era pouco e não viu fraqueza quando saiu, então foi aliviado deles e tristeza e foi dito que hemorragias nasais são um sucesso de tesouro. Se seu nariz pingar na estrada, então ele paga zakat pelo seu dinheiro no projeto, e se ele vê que o sangue sai de seu olho, então ele fica triste. Refinado…

…Jaafar Al-Sadiq Al-Shalwar disse: É interpretado de três maneiras: uma mulher, uma escrava e uma serva da casa . E quem vê que sua tática é nova, ela é interpretada com a severidade de um pênis, e se for velha e macia, então sua expressão é contra ele . E dizia-se que quem visse que suas calças eram finas, sua esposa o conceberia e daria à luz com dois se estivesse grávida . E quem quer que veja isso como se ele tivesse colocado um carrapato sob sua cabeça, ele não aceitará seu filho . E quem vê como se a fita tivesse sido cortada, está maltratando a esposa . E quem vê como se tivesse uma rixa de sangue, então mata um homem por causa de uma mulher, então o ajuda a matar sua esposa .) E quem vê isso como se estivesse amarrado por uma vida, suas visões indicam que seu cunhado é seu inimigo ….

…E quem vir que tirou o pênis, depois o colocou no lugar e volta como estava, então ele terá um filho que morre e Deus lhe dará outra pessoa que tomará seu lugar ….

…Urinar é um sonho, gastar seu dinheiro em algo que não é permitido para ele ou ter relações sexuais com algo que não é adequado para ele . E a diurese em um sonho é uma evidência de geração de sustento . E segurar a urina e sua dureza pode indicar sua urgência nos assuntos e falta de acerto, e que o injetor não se conforma com uma decisão até que ele pague o que ele congelou dela . E urinar em um sonho é dinheiro proibido . E quem vê como se estivesse em um lugar desconhecido vai se casar com uma mulher daquele lugar . E dizia-se : quem vê como se estivesse urinando, gasta uma pensão alimentícia que volta para ele . E quem se vê desgastado em um poço, gastará com o dinheiro que é ganho permitido . E quem vê que se esgotou com uma mercadoria, perderá essa mercadoria . Pal em um nicho dá à luz um filho cientista . E quem quer que veja como se ele tivesse esgotado o Alcorão, um de seus filhos memorizará o Alcorão Sagrado . E quem quer que veja a si mesmo como se ele derramasse um pouco e confinasse um pouco, se ele for rico, parte de seu dinheiro acabará, e se ele ficar chateado, parte de sua angústia irá embora . Se ele vê como se outra pessoa estivesse urinando com ele, então a urina deles está misturada e eles entram em uma continuação e afinidade . Se ele vir que é um injetor, ficará com raiva de sua esposa . Se a urina é forte nele, e ele não consegue encontrar um lugar para isso, ele quer enterrar o dinheiro e não consegue encontrar um cemitério . Se ele vir que urinou no lugar da urina, ele será liberado se for pobre e, se for rico, perderá seu dinheiro . Se ele visse pessoas limpando sua urina, um menino nasceria para ele, e as pessoas o seguiriam . Se ele vê uma pessoa que sabe ser má com ele, então o humilha gastando seu dinheiro com ele . Se um homem vir que está urinando leite, perderá o instinto. Se uma pessoa conhecida bebe, então ela gasta com ela o dinheiro legal em seu mundo . E quem vê que urina sangue, chegará a uma mulher divorciada, ou a uma mulher com um mahram, e ele não sabe disso . Se ele vir que urina Zaafarana, terá um filho doente . Se ele vê que não tem suco, então gasta seu dinheiro . Se ele vir como se não tivesse sujeira ou lama, então ele é um homem que não melhora a ablução . Pois o fogo nasceu para ele um filho de autoridade . A ninharia pálida cometeu uma indecência com sua família . Se sair vômito em vez de urina, isso indica uma criança proibida . E se um pássaro sair, nascerá uma criança que se encaixa na essência daquele pássaro em bondade e corrupção . E quem perambula de pé gasta seu dinheiro por ignorância . Quem veste sua camisa terá um filho e, se não tiver mulher, se casará . Se ele vê que urina no nariz, então ele vem proibido . E quem vir que ele urina em algum dos locais do mercado, será considerado conta do mercado . Viu que o pai de Ardashir filho de Sasan era um pastor como um amigo e exaltava-o tio vapor de todo o céu, ele pediu a Babak a travessia, ele disse : Não Oabbarha você mesmo atribuiu a um filho Ousado, Vuadh isso, disse : nascido para você Ghulam tem perspectivas estava bem . E quem quer que veja que perdeu sua vida na casa de um povo, bairro de comunidade ou mesquita, país ou vila do povo, então ele lança seu esperma em um casamento com eles . E quem vir que urina num cantil ou numa bacia, ou numa jarra, num poço, ou em ruínas, então se casa com uma mulher . Sente- se que em mente o mar sair dinheiro para o Sultão em dez ou zakat e outro . E quem viu isso pensou que seus filhos seriam espalhados . E quem vê que sai um pênis de seus órgãos genitais, nasce um filho para aquele que participa de todo saber, porque a caneta preserva todo saber . E se ele vir que uma pílula saiu de seu corpo, então um menino nasceu para ele, e ele terá um inimigo . E quem vê que urinou muito, ao contrário do hábito, ou que o contaminou, ou que cheira mal, ou que urinou enquanto se olha para ele, isso é prova de malícia ou manifestação do mal que se expõe . E beber urina indica suspeita de ganhos ou dinheiro proibido ….

…Quanto à besta : Ele é um mensageiro, então quem vê que ele atirou uma flecha mas não acerta o objeto, manda um mensageiro em necessidade, não o mata . Se o propósito for correto, ele o gastará . Se o sotaque estiver junto, então é um livro no qual há verdade . Se o corpus acabar, aceita-se . Se foi feito de juncos incompletos, essa afirmação é falsa . Se ele cumpriu o que queria acertar, ele cumpriu sua ordem . Se o pênis é uma flecha, não é um homem . Se acertar, faça o que ele diz . Se ele vir que uma mulher o jogou e bateu em seu coração, ela está brincando com ele e seu coração fica preso a ela . Se for um anel de ouro, é uma mensagem para uma mulher ou por causa de uma mulher . Se as flechas relutam, são mensageiros com elas com bondade e gentileza em suas palavras . Se ele jogá-lo de cabeça para baixo na lateral da corda, então é uma mensagem de cabeça para baixo . Se não tiver penas, o Mensageiro é uma zombaria . A besta diz a verdade e responde àqueles que não obedecem a Deus . Se foi acertado, antes de dizer . E se ele cometeu um erro, ele não aceitou suas palavras ….

…Qual é o motivo de quem diz que eu não sonho ?? Muitas vezes tenho um encontro ou uma conversa com alguém que me diz : eu não sonho … e você o vê irritado às vezes ! E você o vê dizer isso sarcasticamente às vezes ! E uma língua oficial; Eu não sou alguém que se preocupa com o seu curso ! Ao analisar uma série de personalidades que vivem neste fenômeno, podemos dizer que este fenômeno existe no início, e me pareceu que as razões mais importantes por trás dele são as seguintes : 1 / Esquecimento . Muitos que sonham ou têm uma visão podem esquecê-la, ou esquecê-la, e esta é a sabedoria do Todo-Poderoso . Portanto, pode haver alguém que de repente se lembre de um sonho que teve ou de uma visão sincera que teve . 2 / A gravidade do adormecimento para quem sofre de tal fenômeno, e então quem dorme muito se assemelha a um morto, e esse tipo pouco se lembra do que vê durante o sono . 3 / Quem trabalha às vezes durante o dia e às vezes à noite, às vezes à noite e outras vezes durante o dia, e assim por diante, e essas pessoas muitas vezes não se lembram de seus sonhos ou visões, e cheguei a esta última categoria recentemente e depois extensa investigação e exame, e publiquei aqui pela primeira vez. A razão para não se lembrar de suas visões ou sonhos é que eles não se sentem tão confortáveis ​​em seu sono como aqueles que têm um regime de sono fixo à noite, e aqueles que dormem à noite, são os que obtêm os maiores benefícios do sono . 4 / Aquele que tem atitudes pessoais contra esse conhecimento por causa de algum dos comentadores, e seja o motivo correto ou errado, então ele o vê hostil a esse conhecimento por este meio, e diz que não sonha ou não vê a visão . 5 / Ele tem uma visão muito ruim . Essas são algumas das razões desse fenômeno, e Deus sabe melhor ….