…Procissão Se você vir uma procissão em um sonho, isso prevê a ocorrência de eventos que o deixarão ansioso . Se você vir um cortejo fúnebre, significa que as tristezas logo se aproximarão de você, lançando uma sombra sobre você e o afastando de alegrias e alegrias . Se você participa de uma procissão ou de um sonho, vê uma procissão caminhando sob a luz de tochas, isso indica que você se entregará a prazeres que diminuirão seu valor ….

…Anônimo Se você sonha em ver pessoas desconhecidas, isso prevê uma mudança na vida para melhor ou para pior, dependendo se a pessoa é bonita, feia ou distorcida . Se você sentir que é desconhecido, isso prediz que coisas estranhas lançarão sua sombra sobre você, e uma sorte miserável irá persegui-lo ….

…O Carneiro : Ele é o grande homem inexpugnável, como o Sultão, o Imam, o Emir, o comandante do exército e aquele que comandava os soldados . E indica o muezim e o pastor . E o ousado carneiro é o servil ou eunuco por não ter chifres, porque sua força é tanto quanto seus chifres, e o mais ousado também indica o solitário que é roubado de sua autoridade, e a negligência de seus braços e seus apoiadores . Quem mata um carneiro que não sabe por que o abate, é um homem que sairá vitorioso, ou dará testemunho disso com a verdade, se seu abate for de acordo com a Sunnah e a qiblah, e o Deus Todo-Poderoso mencionado para abatendo-o e, caso contrário, ele matou um homem ou o injustiçou ou torturou . Se foi abatido para carne, então sua interpretação se baseia no que foi mencionado anteriormente a respeito de camelos e vacas . E se ele foi massacrado por ascetismo, ele se arrependerá se ele era culpado, e se ele estava em dívida, ele pagou sua dívida e cumpriu seu voto e se achegou a Deus em obediência, a menos que tivesse medo de ser morto, preso, doente, ou preso, pois ele seria salvo porque Deus Todo-Poderoso salvou Isaac, que a paz esteja com ele, e o lindo louvor veio a ele e a seu pai E ele o guardou como um ano e uma liturgia, e está perto do Dia de Julgamento . E aquele que matar um carneiro e estiver em uma guerra, terá grandes inimigos . E carneiros abatidos em um lugar, pessoas mortas . Quem comprasse um carneiro, um homem honrado precisaria dele, e ele seria salvo de doenças ou destruição por causa disso . E quem quer que veja um carneiro de que se arrependa, algo que ele odeia o derrubará de seu inimigo, e se ele se ferir, será ferido ou insultado por entre eles . E o chifre do carneiro foi proibido, e sua lã foi o dano do dinheiro de um homem honrado, e ele tomou sua tutela sobre alguns dos nobres e herdou seu dinheiro ou casou-o com sua filha, porque a deusa está atrás do ram . E tomá-lo na barriga de um carneiro é levá-lo ao tesouro de um homem honrado, a quem aquele carneiro é atribuído . E quem carrega um carneiro nas costas, receberá suprimentos de um homem honesto . E quem visse um carneiro golpeando a vagina de uma mulher, ela arrancaria o cabelo de sua vagina com um corte . E o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse: “ Vi como se fosse um carneiro de um carneiro, então decidi matar um carneiro de um povo . Eu vi como se minha espada tivesse explodido, então decidi que estava matando um homem do meu clã . ” Ele matou Hamza, que Deus esteja satisfeito com ele . E o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, matou Talha, o dono da brigada politeísta . E quem tira um carneiro, distingue-se entre um grande homem . E quem quer que seja, ele pode . A gordura dos carneiros e das ovelhas, seu leite, suas peles e sua lã são dinheiro e o melhor de quem o feriu . E a quem quer que seja dado um sacrifício acontecerá um filho abençoado . E quem vê que ele está lutando contra um carneiro, está brigando com um homem enorme, então quem o derrotar será o vencedor, porque são dois tipos diferentes . Quanto aos dois tipos que concordam, como os dois homens, se brigam em sonho, o derrotado sai vitorioso . E quem monta alguma coisa de cordeiro se torna fértil, assim como quem come carne cozida . E quem vê em sua casa o abate de cordeiro, há uma pessoa que morre, assim como o membro da besta, e comer carne crua é calúnia, e carne de engorda é melhor do que a abatida . E ele viu um homem como se tivesse se tornado um carneiro subindo em uma árvore com muitos povos e folhas, então ele o cortou em um cruzamento e disse : Você ganhará liderança e memória na sombra de um homem honrado que tem dinheiro e conta, e talvez você tenha servido a um rei dos reis . Então, o crente em Deus o usou ….

…Temer a Deus 103 – sob a autoridade de Muslim Khayat, que disse : Um homem disse a Ibn al-Musayyib : Eu me mostrei urinando na minha mão, então ele disse: ~Tema a Deus~, se uma mulher proibida entrar em contato com você, então olha, e tem uma mulher entre ela e ele com a amamentação . 104 – E outro veio até ele e disse : Ó Abu Muhammad, eu vejo como se estivesse urinando em um olival. Ele disse : Olhe embaixo de você, uma mulher embaixo de você, cujo casamento não é permitido para ele . 105 – Por autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem – quer dizer Saeed bin Al-Musayyib – disse a ele que eu vi uma pomba que caiu sobre o farol da mesquita, e ele disse : Al-Hajjaj casa a filha de Abdullah Ibn Ja`far Ibn Abi Talib (5). Al-Hajjaj se casou com Bint Abdullah bin Jaafar, então Abdul-Malik bin Marwan escreveu a ele pretendendo divorciar-se dela, então ele se divorciou dela . 106 – Sobre a autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem veio a Ibn Al-Musayyib e disse : Eu vejo que uma cabra está vindo apertando o aprisco, e ele disse : Abate, ele disse, abatido, ele disse : Ibn Umm Sala’a morreu, então o que até que ele veio que ele tinha morrido, Muhammad ibn Umar disse – significa Allowavdy – era o filho ou Slae um homem de pessoas leais da cidade está procurando pessoas 107 – um homem de compreensão filho de Musayyib ele vê no sono Konhh lutando no fogo, ele disse : se Ratificado Raaam não morra nem cavalgue no mar e morra foram mortos, ele disse : ele cavalgou o mar será curado na condenação e morto Um novo dia (2) com um espada (3). 108 – do hipocampo bin Obeid – Allah ibn Nawfal disse : perguntou o menino não me gerou, eu disse ao filho de Musayyib : posso ver que ele colocou ovos de pedra, o filho de Musayyib disse : frango Agamy pergunte uma razão para os persas, Vtsrit disse que Fuld Li não era Azld eu (4). 109 – Por autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem disse a Ibn al-Musayyib : Ó Abu Muhammad, eu vi como se estivesse sentado na sombra, então me levantei para o sol , então Ibn al- Musayyib disse : Por Deus, se você estivesse certo, você sairia do Islã, ó Abu Muhammad, eu saí até entrar no sol e me sentar. Ele disse : Você odeia Sobre a descrença, ele disse : Então ele saiu na época de Abd al-Malik bin Marawan e foi feito prisioneiro, e ele foi forçado a descrer, então ele voltou e então veio para Medina, e ele foi dada a escolha com este (5). 110 – Por autoridade de Ghaleb Al-Aqili, ele disse : Saeed bin Al-Musayyib veio e disse : Ó Abu Muhammad, eu vi magia em seu rosto, como se Moisés lutasse contra Faraó, então ele disse a ele : Quem é o vencedor ? Ele disse : Moisés derrotou o Faraó. Ele disse e gritou com toda a força : “Ibn Marawan e o Senhor da Caaba pereceram – três vezes ”. Então ele conheceu o dono da cidade, então ele saiu até que ficou de cabeça para baixo e disse : Você deseja a morte do Comandante dos Fiéis. Espero que Deus o mate antes dele. Saeed disse : Sua história será revelada a nove Dias , ele disse : Eles ficaram apenas nove dias até que um passageiro veio com sua morte e o recém-nascido levou seu filho ….

…Quem vê que ele tirou algo das nuvens, ele vai sofrer de sabedoria ou muito arado e perda, e quem vê que ele está cavalgando nas nuvens então ele percebe toda a sabedoria e se casa ou embarca em um navio se ele deseja viajar e quem vê um pedaço de nuvens em sua cabeça recebe uma grandeza em seu destino e quem vê uma nuvem que o recebeu está seguro E justiça, boas novas, e alívio de toda tristeza e se ele não for digno disso, então é um castigo e tormento por isso. E quem vê que as nuvens caem no chão, então é torrencial ou ruína de uma cidade, e quem vê nuvens nas quais há revolta para o mundo, então isso é misericórdia. E quem quer que obtenha algo com isso, ele ganhará com aquela aflição e misericórdia. E se as nuvens são negras, podem indicar algo odiado ou combatido por um governante, e se houver trovões ou relâmpagos com as nuvens, então ele apressou a visão para acreditar, e quem viu isso na sombra das nuvens ele encontrou naquele ano bom e abençoado e quem viu que as nuvens cobriram o mundo inteiro e nenhuma chuva entrou não é louvável e quem viu Que as nuvens cobriram o sol, pois o rei morre ou derrota ou isola doenças, fome, ou evacuação descendo sobre eles, e se ele vir que desceu sobre ele em particular, então ele golpeou e machucou, ele cairá sobre ele e quem vê como se a chuva estivesse caindo e não como a aparência de chuva e se for amada, então é bom e se for repreensível então é uma aflição e provação e se chover mel, leite, ou algo parecido, pois é bom, cabelo, estraga e boa religião, mesmo que chova Raba ou areia, é bom isso não é frequente, e se chover moscas, escorpiões, vidas ou o l ike, então não há bem nisso, privado e público, e é um tormento que aflige o povo daquele lugar, e quem vê que se banhou na chuva e fez ablução com ela, então ele é bom em sua religião e este mundo e quem vê que bebe da água da chuva E se fosse claro, ele teria tido uma boa, e se fosse ruim, uma doença tanto quanto ele bebeu, e se um doente visse que havia chuvas leves frequentes ele estava curado, e se ele visse uma forte chuva, ele morreria naquela doença….

…Em um sonho, denota sinceridade na religião, a salvação do prisioneiro, a chegada do viajante, a cura dos enfermos, o casamento de um solteiro, orientação, arrependimento, conhecimento, o Alcorão e sustento legítimo . O homem e o que é feito dele são uma bênção e uma bênção . E como a temporada é função das testemunhas da temporada ou da renovação do mandato . E quem é cheio de doçura é elogios, mentiras e boas palavras . A fritura da doçura é uma companhia útil . E a lógica do mel é um sustento fácil ou uma posição desprezível . E um sabor agradável é evidência de altura, elevação e remoção de preocupações e doenças . E esteja ciente de que todo doce aumenta uma pessoa por comer enjôo, então comê-lo em um sonho aumenta as doenças, a menos que o doce seja fermento, geleia ou suco, então pode indicar cura . De doenças . Não há bem naquele que consumiu em sonho ou introduziu nele um falutij, porque pode indicar uma doença do falaj . Doces que são considerados entre os alimentos que são feitos de quatro componentes : sombra, açúcar, maná e tâmaras, e se a pessoa comer algum deles é uma vida boa e prazerosa, e uma salvação do risco cuja origem foi a ganância . E doçura indica um meio de vida halal e boas palavras . É para os crentes a doçura da fé e para o malfeitor, a doçura do mundo ….

…Canto Se você ouvir uma voz cantando em um sonho, isso significa que você tem senso de humor e gosta de companheiros felizes . Em breve você ouvirá boas notícias de um ausente . Se você sonha que está cantando e tudo ao seu redor é feliz e brilhante, isso significa que seu ciúme e inveja irão lançar uma sombra sobre sua felicidade e afetá-la . Se a música que você canta é triste, você ficará surpreso com suas más condições e circunstâncias difíceis . E se a letra de sua música for vulgar, saiba que você viverá em terrível pobreza e privação ….

…E quem vê como se seus olhos tivessem sido arrancados, sofrerá algo pelo que seus olhos admitem, e quanto à cegueira, é uma ilusão na religião, e o prejuízo do dinheiro do lado de algumas gangues . E dizia-se quem visse que era cego, pois se fosse pobre, ela ganharia riquezas, e a cegueira indica o esquecimento do Alcorão, pois o Deus Todo-Poderoso disse : “ Senhor, por que me cegaste? ”O versículo . Se ele vê como se uma pessoa o tivesse cegado, então ele o está enganando e afastando-o de sua opinião . E ver um kafir cego indica uma perda que se abate sobre ele, preocupação ou tristeza . E se ele vir como se estivesse cego, cego com roupas novas, então ele morre . E se um cego vê que um homem o tratou e vê sua visão, então ele o está guiando para o que tem benefícios e a campanha para o arrependimento . E talvez ver a cegueira indicava a letargia do homem . Se ele vê a escuridão dos olhos com a brancura, ele indica uma escuridão e eles o estão afligindo . Foi narrado que um homem veio a Jaafar al-Sadiq, que Deus esteja satisfeito com ele, e disse : Eu vi como se tivesse branco nos olhos . Ele disse : Você terá falta de dinheiro e perderá algo que espera . E se algum de seus parentes estiver ausente dele, se o ausente veio enquanto ele era cego, então a pessoa da visão morre porque suas visões indicam que o canto cego está visitando, e foi dito que o borrão dos olhos de a brancura diferente dele indica grande tristeza que aflige o visionário e é paciente com ela, por causa da história de Jacó sobre ele Paz . E quem vê como se uma água negra descia de seus olhos e nada viu, suas visões indicam sua falta de pudor, porque o olho é objeto de timidez . Quanto ao problema no rosto de feiura e rachadura, é uma indicação de modéstia e falta dela, assim como um rosto bom é evidência de modéstia na interpretação . E um rosto amarelo, evidência de dor que aflige o visionário . E sardas no rosto, evidência de pecados frequentes . Quanto ao nariz, quem vê que alguém picou o nariz, fala com palavras que obriga o nariz . E foi dito que o coto do nariz é de sua origem, indicando a morte do coto, e foi dito que isso indicava a morte de uma mulher que tinha coto, se ela estava grávida, e foi dito que o coto do nariz é que sofre uma perda, porque se o nariz dele mostra feiura, e o comerciante se vê como se seu nariz fosse um toco, ele perde em Seu comércio ….

…E quem quer que veja que sua sola foi arrancada dele, queimada ou cortada, então ele avalia sua viagem em seu ódio, e o que se entende por sandálias é o que ele usa em um homem de safiras, cintos, símbolos e similares , e foi dito que a safira negra é interpretada por uma mulher rica e modesta ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Achammlh disse, Ibn Sirin é o servidor e todo o giro vê o retorno no servidor e o servidor de interpretação de cores atribuído a essa cor tornou- se um guardanapo mostra o servo Salah, mas de Gazz mostra que é humilhante não cumprir e comer terra de nenhum homem e se negra, mostra sua infidelidade e desgosto . Quem viu que foi queimado, é a morte de seu servo, e se parte dele foi queimado, então isso indica uma doença ….

…Ovelhas : Um saque, e foi narrado pela autoridade do Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, que ele disse : “ Eu vi em um sonho que fui recebido por uma ovelha negra . Então os árabes o pegaram, então foi recebido pela ovelha branca, e os não árabes o pegaram ”. E quem vê que está conduzindo muitas ovelhas e cabras, então fica com a guarda de árabes e não árabes . Ele o tirou de seu leite e o tirou de suas peles e upbres, ele conseguiu dinheiro com eles . E foi dito que aquele que viu um rebanho de ovelhas durou tanto tempo quanto lhe agradou . E quem vê uma ovelha, sua felicidade dura um ano . E as cabeças e pernas das ovelhas aumentam a vida . E o rei das ovelhas aumentará o despojo . Se ele vê como se tivesse passado por ovelhas, são ovelhas que não sonham . E quem é recebido por ovelhas, é recebido pelos homens para lutar, e ele os conquistará . E cordeiro e polegares ….

…Um sonho é dinheiro . E se ele visse que tinha uma jarra minha, ele acertaria um tesouro . E quem vê que sua esposa emite água amarela, então ela dará à luz uma criança pobre, e se sair água vermelha, então o menino terá vida curta, e se sair água negra, então sua casa prevalecerá, e se o fogo sai, então a criança será opressora e opressora . Alguns deles disseram : o sêmen é do sêmen . Talvez a emissão de sêmen indique falta de dinheiro, divulgação de segredos ou morte de filhos . E se o vidente era um fazendeiro, ele reviveu uma terra morta e tirou água dela ….

…Para a mula : o homem que não conta para ele, seja o que comete adultério, seja o seu pai é escravo, e ele é um homem forte, duro e duro, e é um homem que viaja, trabalha e trabalha . Quem o monta em sonho está viajando, porque é um dos animais da viagem, a menos que tenha um adversário feroz, um inimigo intrigante ou um escravo malicioso, então será vitorioso e derrotado . Se seu cabo está em sua mão e a mordaça em sua boca, se uma mulher se casou ou conquistou um homem à sua maneira . Montar uma mula indica longevidade e uma mulher estéril . E a mula : com sua sela, freio e instrumento, mulher boa, decente, de origem humilde, e talvez estéril ou não tenha filhos . E a shiba é linda, e o verde é bom e duradouro, e a mula com al-kaf e al-barza também é um guia de viagem . E quem monta uma mula que não é sua, ele trai um homem com sua esposa . E montar uma mula de cabeça para baixo é uma mulher proibida . E as palavras da mula, do cavalo, ou tudo o que ele fala, atinge um bem que maravilha as pessoas . E quem vê que tem como resultado uma mula, então é uma esperança de aumento de dinheiro . Bem como o garanhão se carregando e deitado . E montar uma mula sobre seus pesos se é uma humilhação, então vale para quem a cavalga . E a mula fraca para quem nenhum senhor é conhecido, um homem mau e insignificante . E montando uma mula negra, uma mulher estéril com dinheiro, e eu pagarei ….

…Medina : indica seu povo e seus habitantes, e indica o encontro e a maior massa, segurança e fortificação, pois quando Moisés entrou em Middin, Shuaib lhe disse : Não tenhas medo, sobrevivi, e talvez a aldeia indique o mundo, e a cidade indica a outra vida, porque sua bem-aventurança é mais importante, seu povo é mais tranquilo e suas habitações são maiores . E a cidade pode referir-se ao mundo, e a aldeia à montanha, porque dela se destaca e se isola com o descaso de sua gente . Talvez a cidade conhecida indicasse a morada do mundo e a cidade desconhecida da outra vida . Talvez a bela cidade desconhecida signifique o paraíso, e a odiada vila negra em chamas, por causa da felicidade do povo das cidades e da miséria do povo de Mour . Se uma pessoa se muda durante o sono de uma vila desconhecida para uma cidade também, observe sua condição. Se ele é um incrédulo, ele se torna muçulmano, e se ele é um pecador ele se arrepende, e se ele é bom, pobre e desprezado, então ele é rico e orgulhoso, e se ele está com sua bondade por medo da segurança, e se o dono de um segredo é casado, e se ele é, com sua bondade, um homem doente, ele morreu, e se foi por um morto, sua condição mudou e sua casa mudou, mas há duas casas, uma do qual é melhor que o outro, então quem se muda da casa feia para a bela boa ação escapou do fogo e entrou no céu, se Deus quiser . Mas quem saiu da cidade para a aldeia não identificado, em contraste com o primeiro, mas foram Marovin considerados seus nomes e Jawaharhama, governará para significados realocados, então, como o exterior de Bagaah para a cidade do Egito, conclui do punk de perguntas e proteger seu medo, o versículo : “ Entre no Egito, se Deus quiser, Amenin .” Se sua partida foi do segredo de quem cuidou do Khurasan, então ele felizmente mudou para um momento ruim, sua hora havia chegado . Da mesma forma, o exterior de Mahdia e o interior a Sousse, fora de Huda e direito ao mal e à corrupção, desta forma e suas consequências em todas as aldeias e cidades conhecidas . Quanto aos conhecidos portões da cidade, seus tutores ou governantes e aqueles que os guardam e preservam . Quanto ao seu papel, seu povo está entre os chefes e os mais velhos de sua localidade, e cada caminho é indicativo daqueles adjacentes a ele, e daqueles que são necessários para as pessoas daquela localidade em suas tarefas e assuntos, e seus acidentes irão ser devolvido com seu mérito e autoridade, ou com seu conhecimento e dinheiro . Alguns deles diziam : Medina é um homem de conhecimento, se você vir de longe, e foi dito : Medina é uma religião, e deixar Medina é medo, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Saiu dela com medo e espera . ”E entrar em Medina é uma reconciliação entre ele e o povo, chamam-no para a verdade. Deus Todo-Poderoso disse : “ Entre em toda a paz ” , a cidade, a cidade viu que a vindima, estragou-a mostra-se velha ou nasceu aí um erudito ou imã, está acontecendo ali piedoso e Nasca . E quem viu que ele entrou em um país e viu uma cidade em ruínas que não tinha paredes, edifícios ou monumentos, pois se naquele dia havia estudiosos que morreram e foram estudar, e nenhum deles ou seus descendentes permaneceram, e se ele viu que estava envelhecendo, então ele nasceria dos descendentes dos estudiosos restantes, um filho aparecerá nele. esses cientistas, e viu a cidade ou países vagos do Sultão, o preço dos alimentos ir a extremos lá, viu uma cidade ou um país não fertilizado bom plantio , é melhor se as pessoas, e disse que alguns deles : Se a cidades tranquila estática, eles são na fértil durante a noite sobre a fome, e na fecundidade é um guia para a fertilidade . é melhor para uma pessoa para ver os ricos e cidades férteis, pois indicam uma alta e fértil, e se ele vê pouco fértil lidade, a família indica a falta de bondade e a cidade do homem indica os pais, por exemplo : que um homem viu como se sua cidade tivesse caído por causa dos terremotos, então ele condenou seu pai à morte . E narrou que Kie estava com o que Koutaiba caminhou da irrigação para Khorasan, ele viu Wakee em um sonho como demolir Sharif, sua cidade e explodida , ele pediu a travessia, ele disse : a supervisão da queda Jaham em sua mão e Aosmon, foi também ….

…Uma mulher está em um sonho, se ela for bonita, indicando o ano que vem com bondade e conforto . E a mulher pode se referir à loja e ao fundo, ou prisão e companheiro, porque ela compartilha o prazer e o dinheiro do homem . Talvez ela tenha indicado a árvore que dá o fruto, sua carruagem e seu assento . E quem viu uma boa mulher entrar em sua casa seria abençoado com alegria . E uma linda mulher não tem mais dinheiro . E a desconhecida, jovem e bem cuidada mulher árabe descreve sua melhor interpretação . A mulher gorda é fértil e a magra é a mais fértil . E as melhores mulheres na interpretação árabe e no desconhecido . Se uma mulher vê uma jovem em seu sonho, ela é sua inimiga, e a velha é o mundo . E quem vir uma mulher instruindo as pessoas e proibindo-as no Deus Todo-Poderoso, isso é bom na religião . E para quem vê uma negra livre, não há bem nela a menos que esteja possuída . E quem quer que veja uma mulher sendo vendida, sua autoridade sobre ele será removida, então sua condição será transferida para Salah . E todo aquele que viu que sua esposa o estava carregando, foi acometido de uma falha, e foi dito : Ele foi afligido por riquezas . E quem viu que ele havia matado uma mulher, parte de seu dinheiro havia sumido . E quem quer que veja que sua esposa é dada a outra pessoa, ou a veja casada com outro marido, sua religião se foi ….

…Couro é a jaqueta de um homem, e eu o deixei com seu dinheiro na vida ou na morte . E quem vê em um sonho como se sua pele fosse esfolada como uma ovelha é esfolada, então isso indica sua morte se ele estava doente, e se ele estava livre de doenças então é pobre e se revela . A gordura no corpo é a força da religião e da fé . Se ele vê seu corpo como o corpo de uma cobra, então ele mostra o que esconde a inimizade . E a pele é uma proteção para humanos e outros, e uma pessoa é sobre seu pai e sua mãe, seu poder e dinheiro, sua casa e suas roupas, sua esposa e sua terra, seu bem-estar e sua doença, sua expressão e sua fé . O açoite de uma pessoa pode referir-se a seu inimigo e a seu amigo que dorme sobre ela, pois ele testemunhará contra seu dono no Dia da Ressurreição . Talvez a pele indique paciência e teimosia nas questões . Quem quer que veja sua pele lindamente em um sonho indica bondade, conforto e cura de doenças . Se ele está morto e sua pele é vista bem, ele indica que está na bem-aventurança do Paraíso, e se a vê como grossa ou negra, indica que está em tormento . E o escurecimento da pele em um sonho indica abandonar a religião . Para quem é um presente, um menino núbio recebe um cordeiro de carvão . E quem vê mulheres negras supervisionando ele, o bem que ele supervisiona ao vê-los é muito honrado, mas eles são do inimigo . E corar . Na interpretação, relevância e relevo . E foi dito : Se fosse branco com o vermelho, o dono ganharia glória . E zero . A cor é satisfatória . E quem é negro e vê em sonho que é branco, sofrerá fraqueza, humilhação e angústia . Se ele vir que seu corpo e rosto estão vermelhos, ficará muito tempo despreocupado . As peles de outros animais são uma herança . E foi dito : Casas de couro que pertencem a ela . E se o rei lasca as peles das pessoas, então ele as oprime e toma seu dinheiro . E quem tira a pele de um poeta, rouba-lhe o cabelo ….

…A ummah Ver o escravo em sonho é evidência do animal por seu serviço . E evidências do canal Al-Dar para direcionar sujeira e sujeira, e evidências do que uma pessoa viaja de tapetes e sapatos . E pode indicar dinheiro ou glória e honra e vitória sobre os inimigos ou o barco . E quem vir que comprou uma escrava branca lucrará com o comércio e ficará bem . Se ele compra uma jovem empregada, ele pede algo e não consegue . E se ele comprasse uma escrava negra, ele os salvaria . E quem vê uma bela donzela vir a ele, então boas notícias virão para ele, e se ele tem um sustento com o sultão que está preso, ele o leva, e se ele estiver ausente, ele irá até ele . E se a escrava é feia, alguns a odeiam . E quem quer que veja uma empregada perseguindo pessoas no mercado ou convidando-as para o incesto, então uma fitnah cairá entre as pessoas ….

…Preto : O Todo-Poderoso disse ( Qama que escureceu seus rostos Acfrthm após sua fé ..) Surah Al – Imran 106. significa arrependimento ( e se for um ser humano, uma mulher sob seu rosto é Msauda Kzim ) Surah 58 – significa tristeza O Mensageiro de Allah a paz esteja com ele ( o escravo se a culpa brinca em seu coração uma piada negra ) – significando pecados e pecados…

…E quem vir que sua língua é negra, será poeta ….

…Quanto aos panfletos, eles são interpretados de forma que se ele visse um erudito ou asceta que lhe desse um panfleto no qual ele falasse sobre os interesses da religião e a sobrevivência do além, então isso indica a felicidade da religião e do mundo, e se ele viu o contrário ou a publicação era negra, então ele não é louvável ….

…E quem quer que veja nosso Profeta Muhammad e esteja angustiado, ele será libertado, ou um prisioneiro será libertado de sua prisão, e se ele estiver em altos preços, ele será libertado, mesmo que tenha sido injustiçado, vitória ou tenha medo de segurança . E sua visão é uma boa nova para aquele que busca bons resultados em sua religião e no mundo . Se ele o vir vindo a ele, ou confiando-lhe em sua oração, alimente-o com algo bom ou vista-o de maneira decente, e se ele é um estudioso que fez o que sabe, e se ele é um adorador que fez alcançou as casas das pessoas de dignidade, e se ele é um pecador ele se arrepende, e se ele é um incrédulo, ele é guiado, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( Então acredite em Deus e Seu Mensageiro. O Profeta analfabeto ). A visão do Profeta indica mostrar argumentos, veracidade do artigo e cumprir a promessa, e talvez inimizade, inveja e ódio ocorreram de sua família e parentes, e talvez sua família se separou e mudou de sua terra natal para outras pessoas, e talvez o órfão de seus pais o pegaram . Sua visão pode indicar a exibição de dignidades, porque o cervo o cumprimentou, e o camelo beijou seus pés, e ele o levou para o céu, e o braço falou com ele, e as árvores caminharam até ele . Se o vidente era um dos kohlins que tratam os olhos, ele alcançou uma grande quantidade em sua feitura, porque, sobre ele esteja a paz, a resposta do olho de Qatada . E se as pessoas estão cansadas de sede, isso indica a queda da chuva porque Deus o abençoe e conceda-lhe a paz a fonte de água entre seus dedos . E se uma mulher o visse que alcançou grande posição, boa fama, castidade e honestidade, e talvez ela foi afligida por calamidades e deu à luz uma boa descendência, mesmo que ela tivesse dinheiro que gastou obedecendo ao Deus Todo-Poderoso . Vê-lo que a paz esteja com ele indica paciência para o mal . Talvez sua visão indicasse a vitória dos crentes e a destruição dos incrédulos, e se um devedor o visse, sua dívida seria paga, e se o visse, um paciente seria curado pelo Deus Todo-Poderoso. Ele tende à heresia, e se visitou seu túmulo, acertou uma grande quantidade de dinheiro, e se viu que era filho do Mensageiro, que a paz esteja com ele, indicou que sua fé estava limpa e certa . E quem viu que foi transformado à sua imagem, que a paz esteja com ele, e foi aluno do rei, ele o obteve e a terra foi anexada a ele, e se ele estava na humilhação de Deus Todo-Poderoso, e se ele buscou conhecimento, ele o obteve, e se ele era pobre, ou celibatário, se casou, ou estava em um lugar onde foi espancado, então ele vive com sua bênção e quem o viu, a paz esteja com ele. Chame em um lugar muitos férteis e seus homens . Se ela o vir grávida ou se o marido o vir, a verdade são as palavras . E quem o vê bem é um incremento na religião do buscador, e quem vê sua barba negra obterá prazer e fertilidade . E se ele vê seu pescoço engrossar, então Imam Hafez é para a confiança dos muçulmanos, e quem quer que o veja, a paz esteja com ele, em um acampamento militar com armas nele enquanto ri, então o exército muçulmano será derrotado . Se ele vir que ele, que a paz esteja com ele, penteando sua cabeça e barba, ele indica que eles se foram . E quem o vê fazer irmandade entre os companheiros, receberá conhecimento e jurisprudência . E quem viu sua sepultura, que a paz esteja com ele, e ele era um comerciante, que tinha lucro com seu comércio . Se ele vir que é o pai do Profeta da paz, então sua religião está corrompida e sua certeza enfraquecida . Se ele vir uma das esposas do Profeta, que a paz esteja com ele, que é sua mãe, sua fé aumenta . Se ele vir que está seguindo o Profeta, a paz esteja com ele, então ele segue a Sunnah . E quem vê que come sozinho, o buscador proíbe o líquido e não dá esmola . E se ele vir o Profeta, que a paz esteja com ele, sem sapato, então ele negligencia a oração com a congregação, e quem quer que o veja usando sua invisibilidade, ele o ordena que se esforce pelo bem do Deus Todo-Poderoso . E quem quer que veja seu sangue misturado com o sangue do Profeta, que a paz esteja com ele, ele se casará com honra . Se o Profeta deu a ele algo que é desejável, como molhado e mel, então ele memorizaria o Alcorão e ganharia conhecimento tanto quanto ele deu . E quem quer que vir o Profeta, que a paz esteja com ele, na imagem de um jovem alto, haverá conflito e assassinato entre as pessoas. Se ele o vir enquanto ele é um velho xeque, então as pessoas estão saudáveis, e se ele o vir como branco, então ele se arrepende para o Deus Todo-Poderoso e melhora suas ações . E quem quer que o veja advertindo-o ou discutindo com ele, isso é uma heresia que ele causou na religião ….

…Al-Kirmani disse: “Quem vê um pano desconhecido que é verde e se senta nele, isso indica sua morte como um mártir, e se for conhecido ou sua posse, então indica sua religião e piedade, e se for branco , então indica dinheiro e benefício, e se for vermelho, então ele trabalha com diversão e luxúria no mundo, e se for azul, então indica tristeza. E a calamidade, mesmo que seja negra, indica que há pouco benefício, principalmente se for de sua propriedade, e se não for sua, então sua interpretação deve-se ao seu dono de bom e mau ….

…Sobre a autoridade de Abu Ayyub – que Deus esteja satisfeito com ele – sobre a autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, que disse : “ Eu vi em um sonho uma mulher negra seguida por uma ovelha, ó Abu Bakr , atravesse-o . ” Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, os árabes seguem você, então os não árabes os seguirão até que sejam oprimidos. Então o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, disse : ( É assim que o rei os cruzou com magia )….

…Ponte Se você vir uma longa ponte que está dilapidada e tende a se tornar misteriosamente negra, a depressão prevalecerá devido à perda de seus bens mais valiosos e condições tristes cairão sobre você . Para os jovens e amantes, a segurança mais querida em seus corações será o desejo de decepção, como se o amado estivesse abaixo do nível de seus sonhos . Se você cruzou a ponte com segurança, isso significa uma vitória final sobre as dificuldades, mesmo que os métodos dificilmente pareçam seguros quando usados . Qualquer atraso ou obstáculo significa que a calamidade será resolvida . Se você vir uma ponte desabando na sua frente, esteja ciente de fãs fraudulentos e falsos . Se a água estiver limpa, isso significa riqueza . Você sofrerá as tristes consequências de seus melhores esforços se olhar ou entrar em contato com água lamacenta ou turva em seus sonhos ….

…E quem quer que a veja com a mão escura e negra chegará ao rei e ao buscador o que ele odeia ….

…Quem vê as tâmaras em um sonho, elas são um símbolo da chuva, e para quem as come um sustento geral puro que será alcançado por ele, e ninguém o associará a isso . As tâmaras enterradas são dinheiro economizado, assim como os juncos e as tâmaras serradas são dirhams que não permanecem, e quem come grama de trigo é do dhimmah . E quem vê que uma data vem para ele, o dinheiro vem de homens com perigos, e o agente de datas é um saque . E quem quer que colha um encontro em seu tempo, ele se casará com uma mulher rica, honrada, que tenha muita bondade e bênção, ou que o homem bata em algum homem honrado com dinheiro sem cansaço, e talvez ele tenha conhecimento . Se as datas não estiverem no tempo, ele ouve o conhecimento e não age de acordo com ele . Se ele se espalha de uma palmeira seca sobre si mesmo, então ele aprende com um homem hipócrita com conhecimento, e se ele está em uma nuvem ou estão tão longe de Deus pela história de Maria, a paz esteja com ela : ( E ele zombou de você com o tronco da tamareira caindo úmido em você ) . Se ela vir que come tâmaras com alcatrão, então ela recebe uma herança de Seu marido, e ela se divorciou em segredo, e herança é proibida . Se uma pessoa visse que ele pegou uma tâmara e a cortou e extraiu seus produtos, ela teria um filho . E quem viu que ele pegou uma semente de uva preta de uma palmeira, então sua esposa dá à luz um filho de uma realeza negra . As datas são explicadas por um meio de vida bom e halal . E quem vê que come boas tâmaras ouve boas palavras e obtém grande benefício . E quem viu que ele estava enterrando um namorado tirava dinheiro dos cofres, ou do dinheiro dos órfãos, ou do dinheiro armazenado . E quem visse que estava comendo quarenta tâmaras na porta do Sultão, e não era a hora em que as tâmaras apareciam, nem a hora de sua Istiha, ele batia em quarenta chicotes . E quem vê como se comeu quarenta tâmaras e estava na época da maturidade, terá quarenta mil dirhams . E quem vê cestos de tâmaras marrons caírem do estômago dos porcos, enquanto ele os levanta e leva para casa, tira despojo do dinheiro dos infiéis, e quem vê como se ele chupasse uma tâmara e desse a outro e chupa, então ele vai dividir com ele um bom favor . E quem vê como se tivesse comido tâmaras, encontrará a doçura da fé . E quem vê como se separou seu par e discerne a intenção dele, então ele terá um filho ….

…O burro : a pessoa o encontra como o vê gordo ou emaciado, e se o burro for grande então ele o criou, e se for bem andado é benefício do mundo, e se for bonito, então é belo para seu dono, e se for branco então é a religião de seu dono e seu esplendor, e se for escasso então é a pobreza de seu dono . E a gordura é propriedade de seu dono, e se for negra, então é seu cipreste e sua soberania, e é rei, honra, prestígio e poder . E verde é devoto e religião . Ibn Sirin preferia o burro a outros animais e escolheu leões entre eles . E a sela de burro nasceu na glória . E a duração de sua culpa, a sobrevivência de seu estado em seu obstáculo . E a morte de um burro indica a morte de seu dono . E o burro cavou a base de seu dinheiro, e foi dito que quem quer que morra seu burro, seu dinheiro terá desaparecido, caso contrário sua conexão será cortada ou seus cavaleiros caíram ou ele partiu, ou seu servo que o servia morreu, ou seu pai ou avô que o servia morreu, ou então seu mestre que estava sob ele morreu, vendeu-o ou viajou . Se fosse uma mulher, seu marido se divorciou dela, morreu em seu nome ou viajou de sua casa . Quanto ao jumento que não conhece o seu Senhor, se já não está de cabeça para baixo, é um homem ignorante ou um infiel, pela sua voz, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “Ele nega os sons ”. E também indica o judeu, pois o Todo-Poderoso disse : ~ Como um jumento carrega livros .~ Se ele balançou sobre a mesquita ou no minarete, ele chamou um incrédulo para sua descrença e inovou para sua heresia . E se o chamado à oração pelo Islã, então um descrente abraçou o Islã e clamou pela verdade, e houve um sinal e uma lição nisso . E quem vê que tem jumentos, então vai acompanhar um povo ignorante, pois o Todo-Poderoso diz : ~Como se fossem vermelhos .~ E quem monta o burro ou anda com ele, andando de acordo, seu avô concorda, é bom . E quem comer carne de burro, ganhará dinheiro e vó . Se ele vê que seu burro não anda exceto por espancamento, então ele é privado e não é alimentado exceto por súplica . E se seu jumento entra em sua casa reverenciado, então ele é seu avô, e ele se voltará para ele com bondade sobre a essência do que carrega . E quem vir seu jumento transformado em mula, então seu sustento será de autoridade . Se ele fizer sete anos, seu avô e seu sustento vêm de um governante injusto. Se ele se transformar em carneiro, então seu avô é por honra ou discriminação . E quem quer que veja que carrega seu jumento, então esse é um poder que o Deus Todo-Poderoso concede a seu avô para que ele se maravilhe com ele . E quem ouve cascos de animais caindo durante a volta sem vê-los, é chuva e uma torrente . O burro para o viajante melhora com lentidão, e suas condições de viagem serão iguais às de seu burro . E com a coleta de esterco de burro, seu dinheiro aumentará . Quem lutou com um burro, alguns de seus parentes morreram . Quem casa com um burro forte contra seu avô . E quem vê como se um burro fizesse sexo com ele, adquiriu uma riqueza e uma beleza que não podem ser descritas devido à sua abundância . O burro obediente vai acordar seu dono para sempre, dinheiro e se mover . E quem possui um jumento ou o amarrou e trouxe para sua casa, Deus vai conduzir a tudo de bom e entregá-lo aos que o são, e se for reverenciado, então o bem é melhor . E quem abate o seu jumento é pobre; e se o jumento for para outra pessoa, então ele é separado dela, é separado entre ele e o seu dono, o seu nome ou a sua contraparte . E quem compra um jumento e paga um dirham por ele, terá palavras melhores . Se ele vir que tem um burro com os olhos vendados, então ele tem dinheiro que não sabe onde está . E nada é odiado pelo burro, exceto sua voz, e está na origem do avô do homem e de sua sorte ….