…A traição é um sonho deficiente na religião e no mundo . Talvez indique o roubo e a necessidade da vítima por analogia com a história de José, que a paz esteja com ele ….

…A paz esteja com ele, quem quer que leia ou leia para ele, como Nafeh e Ibn Katheer disseram, ele terá muitos inimigos de sua família, e ele será abençoado com sorte e dinheiro em seu exílio, e foi dito que ele ser oprimido como José, a paz esteja com ele, e ele viaja, então ele possui um país do país, com boa certeza e a aparência de beleza e boa imagem . E foi dito : Ele alcança liderança e riqueza, e Deus Todo-Poderoso subestima as agonias da morte, obtém boas novas e bondade, riqueza após pobreza, é atribuída após humilhação e alívio após angústia ….

…Poços : Quanto ao poço da casa, pode indicar seu Senhor, pois ele é seus valores . Talvez ela se refira a sua esposa, porque ele indica nela um balde, e sua corda desce nela para extrair água, e ela carrega água em seu estômago quando é feminina . E se sua interpretação for um homem, sua água é seu dinheiro e seu sustento que é provido por sua família, e quanto mais bem ele é que não é derramado na casa, e se ela transbordar, este é seu segredo e suas palavras, e quanto menos há água, menos ganha e menos ganha o seu sustento . Sempre que sua água está perto da mão, isso indica sua bondade, generosidade, proximidade com o que ele tem, e seu dinheiro para seu dinheiro, e se o poço é uma mulher, sua água também é seu dinheiro e seu feto, então quanto mais perto está à mão, o nascimento dela está próximo, e se transbordar na face da terra dará à luz a ele ou o derrubará, e talvez o poço indique o servo, o escravo e a besta. Quem se beneficia em sua família com a venda de água e suas causas, ou com viagens e coisas do gênero, porque o poço desconhecido pode indicar viagem, pois os baldes passam por ele e vêm e viajam e voltam da mesma forma que no-e-vindo viajantes . Talvez o desconhecido bem exercido nas estradas, que está nos vales, indique os mercados dos quais todo aquele que o obtém obtém o que se destina . E seu balde e o carregou agarrado a ele . Talvez indicasse o mar, e talvez indicasse o banheiro e a mesquita em que a sujeira dos fiéis era lavada, e talvez indicasse o cientista que tira conhecimento daquele que revela as preocupações . Talvez ela tenha indicado a mulher adúltera que passou e a queria . Talvez isso indicasse a prisão e o túmulo pelo que aconteceu a José na cova . Quem vir como se tivesse caído em um poço desconhecido, se estiver doente, morrerá, e se seu navio se partir e ficar na água, e se estivesse viajando em terra, cortou a estrada e o enganou e traiu a si mesmo, e se ele estava brigando, ele foi preso, caso contrário, ele entrou em um banheiro coercitivo, ou entrou em uma casa Uma adúltera . E se ele tira um balde de um poço desconhecido, se ele tem um cordeiro, ele pregou em seu nome por um menino, porque ele disse glorificado : “ Então ele fez o seu balde, e disse: Ó boas novas, este é um menino . ” E se ele tinha mercadoria no mar ou na terra, era trazida a ele ou o alcançava . E se ele tinha um doente, ele acordava e escapava e concluía . Se ele tinha um prisioneiro, ele escapou da prisão . E se ele tinha um viajante, ele veio de sua viagem . Se não, e ele era solteiro, ele se casou . Caso contrário, ele implorou a um sultão ou governante em sua necessidade e foi cumprido por ele . E tudo isso se um balde parecesse intacto e cheio . E os árabes dizem : Por favor, guie-nos com isso, isto é, nós te imploramos . E se nada disso exigisse conhecimento, e se ele não o jogasse, então o poço o conduziria, tiraria e causaria, então o que é útil da água é tão útil quanto, e se ele derrama ou derrama , ele o destrói e o gasta . O poeta disse : Ele não busca viver de ilusões … Mas eu jogo baldes dentro dos baldes e os encho em fase e fase … Você traz lama e um pouco de água e alguns deles diziam : Se um homem vir o bem, então ela é uma mulher alegre e alegre, e se ela vê uma mulher, então ele é um homem de boas maneiras . E quem vê que cavou um poço com água, casa-se com uma rica e a engana, porque cavar é enganoso . Se não houver água, a mulher não tem dinheiro . Se ele bebe de sua água, então ele tira o dinheiro do engano se ele é aquele que cava, caso contrário, é pela mão de quem cava, ou seu veneno, ou seus calcanhares atrás dele . Se ele vir um velho poço em uma localidade, uma casa ou uma aldeia da qual os exportadores ou os que chegam são puxados pela corda e pelo balde, então há uma mulher ou marido de mulher ou seus valores dos quais as pessoas se beneficiam no sustento deles, e no sentido de que ele faz uma boa menção do lugar da corda que é lançada na água, pois Deus Todo-Poderoso disse : “E apega-te às cordas de Deus todos. “ Se ele vir que a água transborda daquele poço e sai dele, então eles estão tristes e chorando naquele lugar . Se ela estiver cheia de água e não derramar, então não há nada de errado em achar isso bom e ruim . Se ele vir que está cavando um poço para irrigar seu pomar, ele toma um remédio com o qual tem relações sexuais com sua família . Se ele vir que seu poço transborda mais do que drena, até que a água entre nas casas, se ele tropeçar no dinheiro, terá problemas . As formas de fazer isso até ele sair de casa, porque ele foge delas e sai do seu dinheiro tanto quanto sai de casa . E quem vê que caiu em um poço com água caótica, ele se comportará com um homem injusto de autoridade e será afligido com sua trama e opressão . E se a água estiver limpa, então ele está se livrando de um homem justo que está satisfeito com ele . Se ele vir que está caindo ou que entrou em um poço, ele viajará . O poço, se um homem o vê em um local desconhecido e há água doce nele, então é o mundo do homem e ele está nele com uma riqueza de prazer próprio que tem uma vida longa tanto quanto a água . E se não houver água nele, ele está sem vida . E o colapso do poço é a morte da mulher. Se ele vê que seus pés estão pendurados no poço, ele conspira com todo o seu dinheiro ou fica com raiva . Se ele entrar em um poço, alcançar a metade dele e ligar para ele, então é uma jornada . E se ele alcançou seu caminho, ele obteve liderança e tutela, ou um lucro de comércio e boas novas, então se ele ouvisse o chamado para orar na metade do poço, ele estaria isolado se fosse um wali, e perderia se ele era um comerciante, e alguns deles diziam : Quem vê um poço em sua casa e em sua terra, ganhará abundância em seu sustento e facilidade após as adversidades E benefícios . Foi dito que quem atingiu um poço enterrado, ele atingiu uma piscina de dinheiro ….

…Quanto à espiga verde, ela fertilizou o ano e a terra que crescia em sua haste, a severidade da sunnah, pois o Todo-Poderoso disse na história de José, que a paz esteja com ele, ~ Sete espigas verdes e a outra com terra seca . ~…

…Jaber al-Maghribi disse : O sol cruza a mãe, e ele evidenciou que, ao dizer o Todo-Poderoso na história de José, a paz esteja com ele: “ Eu vi onze estrelas, o sol e a lua, eu as vi prostradas a mim . ”…

…Suco e suco : muito bom, então quem empreender isso em um sonho, eu vou olhar sua condição, e se ele for pobre, ele ficará rico, e se suas visões para o público forem como se estivessem espremendo uvas ou azeite ou outras coisas em todos os lugares, e eles eram tão férteis e liberados . Se ele vê que está doente ou preso, então ele escapa de sua condição deixando o pressionado de sua prisão, e se ele vê que tem dívidas ou dívidas, então deve pagá-los e se beneficiar disso . E se ele vir isso, o buscador do conhecimento e da Sunnah o compreenderá e tirará sua opinião de seu peito . E se ele vê isso como um celibatário, ele se casa, então seu esperma vai sair e ele fertiliza seu sustento . Se o suco fosse demais e ele comesse figos, vinho ou leite com o sultão . E quem viu como se ele espremesse uvas e transformasse em vinho, ele ganhou o favor do Sultão e obteve dinheiro proibido para a história de José, que a paz esteja com ele ….

…Tipo I : Revelação abominada Eles têm o diabo para fazer , e recitar a si mesmo , que é chamado de sonhos de Bodgat, que é devido à astúcia de Satanás e seu engano e sua hostilidade aos humanos . (1) Um exemplo desse tipo é narrado em Saheeh Muslim do hadith de Jabir que Allah esteja satisfeito com ele do Mensageiro Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse que ele disse a um beduíno que veio a ele e disse : Sonhei que minha cabeça foi cortada, então nós o seguimos, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, o repreendeu e disse : “ Não diga que Satanás está brincando com você em um sonho ”. (2) Em outro Raaah Jaber disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele Tkd dando um discurso, ele disse : para Aihdtn um de vocês Btalb o diabo em seu sono . ~ Sheikh Mohammed Bin Saleh Al- Uthaymeen disse a misericórdia de Deus : Os sonhos impossíveis , é confuso desorganizado , e muitas vezes que Tartuffe odiava Satan Todo-Poderoso disse :~ para embalar aqueles que Ouamno não Bdharhm nada, mas se Deus quiser ~( argumento : 10). (3) e este tipo de visões ele Adab seis : primeiro : buscar refúgio em Allah de seu mal , e esta acusação é clara , Valastaazh legitima tudo que é odiado . Segundo : buscar refúgio em Allah de Satanás . Para falar : ~ se você teve uma visão de odiar Fletholh e cuspir em sua esquerda três vezes e pedir a Deus da bondade e buscar refúgio com Allah do mal ~ narrado por Ibn Majah do hadith de Abu Hurayrah marfoo e narrado por Muslim, também .~ (4 ) De acordo com o romance de um muçulmano de Jabir também : ~ Olistaz Allah dos três de Satanás ~ veio em um romance muçulmano também : ~ Afilipsq saiu três vezes ~ que irei delinear em : Terceiro : cuspir enquanto presta atenção em seu sono saiu três vezes . Qualquer cuspir sua luz esquerda três vezes Besqa ~ e o segredo deste Deus sabe ~ abominação ao que viu e desprezo pelo demônio que vejo que a visão à direita é real ~ , destacou a esquerda porque é a sujeira , e triangulação no romance anterior confirmação muçulmana ~ respondeu com três palavras : Altfet estar sem saliva ~ e bagaço estar com ele saliva gentil . cuspir e estar com ele saliva e a maior parte do bagaço . quarto : mudar o lado em que ele estava quando ele viu , ao seu lado com o segundo? a razão para isso : otimista quanto a convertê-lo e mover-se talvez haja outro motivo que afasta o diabo , e para que a visão passe da abominação ao amado e passe do prejudicial ao bem . quinto : para não mencionar já , afirmou que uma série de conversas corrigem-lhes que a misericórdia de Bukhari Deus via Abu Sa’eed al – Radhi Ath com ele e ele disse, ~ e a lembra de um não prejudicá-lo ~(5). conforme nos fornecido história do homem que falou sobre a visão de bater no pescoço , o Obi, mas sua expressão não é Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor dele ~ ou sobre o mundo para Aabroha ele bem o que puderem e Arushdouna o que é nomeado por eles e o que o beneficia . A questão é apresentada aqui , qual o segredo disso é proibido? Fa dizer o segredo que Deus conhece – por enquanto atualizado por , talvez explicado pela aparente prejudicou sua imagem . E ser um potencial ~ cai estima de Deus Todo-Poderoso ~ e indica que o hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um homem de um pássaro que não havia cruzado ~ Se cruzou sinal ~, e fala bem . (6) significa : que a visão se possível dois – lados ~ cruzamento de um dos deles ocorreu em perto dessa capacidade , e mostra que tal perna levantamento homem que ele está esperando por Mateus coloca . Sheikh ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruza se cruzado ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e então nos ensinou o Mensageiro de Allah que não é a falta dela, mas um mentor ou um estudioso ou amante , porque eles deveriam escolher os melhores significados na interpretação Vtqa on em conformidade, mas não duvido que é restrito a se a expressão que tolera a visão, mesmo no rosto , e não um erro puramente , caso contrário, não é o efeito dele então, e eu conheço a Deus ~, apontou que o significado do Imam Bukhari em a expressão do livro de seu Saheeh dizendo : (a porta não teve a visão para o primeiro transitório se não doeu ). evidenciado pelas palavras do Profeta que a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ um derramou alguns e faltou alguns, ~ O Profeta que a paz esteja com ele não indicou o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta que a paz esteja com ele é o segundo e o primeiro a ser aprovado, mas resultou errado este . então não corte Raak geralmente apenas confiar nele , e aconselhá-lo e seu conhecimento e opinião, e Visões de Abu Hurayrah que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ não Tqsoa visão apenas cientista ou mentor ~ no romance : ~ não só em Iqsa Wade, significante apertado de uma amizade de nome de ator. Narrado por Tirmidhi, disse o xeque Albani : S Seu chamado é autêntico de acordo com as condições dos dois xeques, e o significado do hadith anterior ~A visão está sobre um homem que está voando ~ significa que não se estabelece a menos que cruze , como se fosse um homem voador . ~ Então ele caiu e caiu onde cruzou, assim como a coisa que está no pé do pássaro cai com o menor movimento, e esta é uma analogia representativa. O pássaro que voa rápido tem um objeto que cai com o menor movimento sobre seu perna . ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens e também nos fornece a história do homem que falou sobre a visão de bater seu pescoço , o Obi, mas a sua expressão é não Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor para ele , ou o mundo , a fim de Aabroha-lo bem o que puderem e Arushdouna O que o ajuda e o que é útil para ele . A questão é apresentada aqui , qual é o segredo disso é proibido? Fa diga o segredo que Deus sabe – porque os atualizados , talvez interpretados prejudicados na imagem visível – e este é um potencial , cai a estimativa de Deus , e mostra que este hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um pássaro homem não é cruzado , se cruzado assinado , ~ o hadith é bom . Quer dizer : aquela visão se possível bilateral , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade , e mostra que o que veio de Abdul Razak disse : a visão repousa sobre o que cruza como Zllk como um homem ergueu a perna na espera de lugares . (7) disse o xeque ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruzou se cruzou ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e que nos ensinou o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele que não é a falta dela, mas o mentor ou um estudioso ou amante , porque supõe que eles escolham os melhores significados na interpretação Vtqa on conseqüentemente ,, mas que não. Não há dúvida de que isso se restringe a se a expressão é algo que a visão pode suportar, mesmo de uma forma , e não é um erro puro , ou se não tem efeito naquele momento e Deus sabe melhor (8), e Imam Bukhari referiu-se a este significado no livro de expressão de seu Sahih, dizendo : ( Capítulo daquele que não viu A visão do primeiro transiente, se não ferido ). Evidenciado pelas palavras do Profeta, a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ A derramou alguns e perdeu alguns ~, e o Profeta que a paz esteja com ele , não indica o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta paz seja Sua paz é a segunda e a primeira a ser aprovada, mas isso acabou se revelando errado . (9) Portanto, não corte Raak geralmente apenas para confiar nele , e aconselhe-o e seu conhecimento e opinião, e pontos de vista: Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ Faça não visão Tqsoa apenas para o mundo ou mentor ~(10), no romance :~ Iqsa apenas em Wade e ~ aperte o significante nome de simpatia do ator , Tirmidhi narrou Shaykh al- Albaani : atribuído corretamente na condição de dois xeques (11) , e o significado da antiga ~ visão de um homem pássaro ~ moderno não se estabelece a menos que expresso , É como se estivesse em uma perna voadora, e caiu e caiu onde cruzou, como a coisa que está sobre o homem do pássaro cai com o menor movimento. Esta é uma analogia, onde a visão foi comparada a um pássaro voando rápido, e algo foi pendurado em sua perna que caiu com o menor movimento . Ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens em sua Sunan no livro de vínculo Revelação Hassan Suleiman bin deixou Aisha, esposa do Profeta paz esteja com ele, disse : A mulher das pessoas da cidade tem um marido traficante, Tri era a visão do marido mais ausente, e raramente faltava só deixava grávida, vem o Mensageiro de toda a paz esteja com ele, diz : Meu marido é um comerciante saiu Fterkny grávida, e vi como vi dormindo para forçar minha casa foi quebrada e eu nasci um menino de olhos, disse o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ bom , porque o seu marido Em você, Deus Todo-Poderoso quer, um justo, e dar à luz um menino com justiça . você ver eram dois ou terças-feiras tudo o que vem do Mensageiro de Allah paz esteja com ele, diz que ela , vai para trás o marido e dar à luz um menino . . Veio um dia como ele foi Tonah , eo Mensageiro de Allah paz esteja com ele ausente , ele teve aquela visão , eu disse a ela : tio você w Será questionado o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ó nação de Deus? E ela disse : uma visão que eu vi veio ao Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele pergunte a ele , ele diz : ~ bom , será dito, e eu disse : Diga-me o quê? Ela disse : Até o Mensageiro de Deus pode Deus o abençoe venha e ele, Voardha ele como você apresenta . Disse Aisha : Eu juro que eu deixei mesmo me disse, eu disse : Deus , que caridade sua visão para Imutn seu marido , e traga um menino Vajra !! Eu fiquei chorando e disse : Mali yen ofereceu-te a minha visão ?? entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, chorando disse a ela : ( condenada O Aisha? ) Então eu contei a ele a notícia e o que foi interpretado para ela, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : ~ O que, ó Aisha, se você passar para o muçulmano uma visão, então a passar para o bem, então a visão seguirá o que seu dono cruzar . ~ Aisha disse : Então, por Deus, seu marido morreu, e eu não a vejo, mas ela deu à luz uma criança que é solitária (12). Conclusões que saem disso , que a visão se possível dois – si deduzido , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade . então José, filho de Jacó, proibiu Iqss de ver seus irmãos por medo de engano e inveja dele , filho de pedra disse : o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele Que uma visão ocorra exceto para aquele que ama porque ele pode interpretá-la para ele em De uma forma que ele não goste, seja com ódio ou com inveja , pode cair dessa qualidade , ou apressar-se a Si daquela entristecida e incomodada , por isso mandou deixar uma atualização para quem não gosta por causa disso . (13) VI : que pergunta quando o sonho ruim também : oração , e é indicado pelo hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele : ~ Se ele viu . ÚNICO o que ele odeia , então que Vlaisal não aconteça por pessoas . ~ (14) e a sabedoria de Deus e eu sei : que a oração de cada recurso está agindo como temores de escravo que está fazendo sobre Almkarh . De acordo com alguns estudiosos, é uma leitura do Sétimo Estado da cadeira, mas não o orienta, mesmo que ele tenha lido alguma desta cadeira em suas orações ter alcançado duas coisas juntos, orar e ler o estado da cadeira . E se ele se limitar a fazer algo do que mencionou, será suficiente para evitar o dano, se Deus quiser, como os hadiths declararam . Mas é melhor para ele fazer tudo para combinar as narrações . Ibn Qayyim disse em Zaad : e quando não o prejudicou, mas esta visão Almkorhh conduz o mal . Al- Nawawi disse : Deus não fez menção à razão para o impacto da segurança da visão da Abominação também fez caridade e proteção por dinheiro . . . E fazer da súplica uma resposta e pagamento de calamidades e esmolas pague a morte de todos os maus, por decreto e habilidade de Deus . (15) _________________________________________________ (1 ) Mohamed Abdelaziz Halawi – uma referência anterior – p. 5 . (2 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh, conforme explicado no nuclear (27 \ 15 ) • op .. (3 ) diz livro útil sobre monoteísmo – Explicação de Sheikh : Mohammed bin Saleh Almosaman c 2 (4 ) Prêmios narrados no livro do Apocalipse expressão 0 porta viu uma visão de ódio – op – muçulmano no livro do Apocalipse ( 15/17 ) – op •. (5 ) Ver a abertura ( 12/369 ) , o livro do Apocalipse da porta da expressão de Deus – op . (6 ) Regulação classista moderna e Sundh Hassan , foi narrada por Abu Dawood no livro de literatura, a porta do que veio em uma visão – uma referência anterior – e Rawa Tirmidhi no Livro do Apocalipse a porta do que veio na expressão de visão – op – narrado por Ibn Majah no livro da expressão do Apocalipse capítulo do Apocalipse Se aprovado e não assinado Iqsa apenas no vale – op – 0 narrado por Imam Ahmad no primeiro datum civil entrevista com Abu Razin Oqaili enjeitado Ben Amer Muntafiq – op ~ e recapitulações narradas no livro do capítulo do Apocalipse não caem, a menos que reflitam 0 publicado na Biblioteca científica – Beirute . (7 ) ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/432 ). ( 8 ) série de conversas corretas , c 1, p. 28, i 2 , do escritório de informação 1399 de . (9 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão porta não viu a visão pelo primeiro transiente se não doeu, como em Fath al – Bari ( 12/431 ), e Muslim no livro de Revelação, como na explicação nuclear ( 15/29 ), – Referência anterior -, e virá falar afirmando na pág . 101 . (10 ) Narrado por Tirmidhi no capítulo do livro do Apocalipse na interpretação do Apocalipse o que é recomendado e odeia – op – e recapitulações direcionadas no livro do Apocalipse que a porta da visão do ódio reflete apenas o mundo Ou mentor – op – narrado por Ibn Majah no livro do Apocalipse expressão cruzou a porta da visão se não assinou Iqsa apenas no vale – uma referência anterior . (11 ) série chatter correto – op ( 26/01 ) .. (12 ) , os narradores do drama em seu Sunan – op – ( 2/131 ). (13 ) expansão Ver : awn Reni – op – ( 1/176 ). E Ibn Hajar – referência anterior (631/12). (14 ) Narrado pelo Imam Muslim no livro do Apocalipse ( 15/21 ) – Ex ponderado – Abu Dawood no livro da literatura na porta do que veio em uma visão – op -, e prêmios no livro da expressão do Apocalipse a porta do Apocalipse três – uma referência anterior . E Ahmad o incluiu em seu Musnad no resto do Musnad de muitos – uma referência anterior – e o Darami no Livro do Apocalipse, Capítulo da Visão Três – uma referência anterior – e al – Tirmidhi no Livro do Apocalipse capítulo do que veio na visão do Profeta Muhammad, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, a balança e o balde – referência anterior -. (15 ) de expansão Ver : Explicação dos trigêmeos de Imam Ahmed Saffarini (1 /177 ) – op – e explicar muçulmana – Nawawi (15 /18 ) – op – e Zad al-Ma’ad Ibn Jawziyyah , alcançar Shoaib Abdul Kader Aloriaaat , espalhou a organização da mensagem , Al- Manar Library Islamic , i 13, a data de 1406 de ( 2/459 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi ….