…Inferno : um sinal de autoridade por sua essência e autoridade sobre o que está abaixo dele, com seus danos e benefícios, e talvez indique o próprio Inferno, e o castigo de Deus, e pode indicar pecados, pecados e proibidos, e tudo o que leva para ele e o traz para mais perto dele . De dizer ou fazer . Talvez indique orientação, Islã, conhecimento e o Alcorão, porque com ele é guiado na escuridão, junto com as palavras de Moisés , que a paz esteja com ele : ~ Ou encontre orientação no fogo ~ , e ele encontrou e ouviu o palavras do Deus Todo-Poderoso com orientação . Talvez indique modo de vida, benefícios e riqueza, porque contém bondade na pensão para o viajante e o presente, como disse o Deus Todo-Poderoso : “ Fizemos disso um lembrete e um prazer para os fiéis ”. Diz-se que aquele que é pobre ou morre, seu fogo está apagado . Porque os árabes foram oferecidos como presentes a Ibn al-Sabil e ao hóspede descontinuado, para que ela fosse guiada e abrigada por ela, para que expressassem com sua presença generosidade e riqueza, e sua omissão de avareza e pobreza . Talvez isso indique os gênios porque eles foram criados a partir de um fogo venenoso . E pode indicar a espada e a sedição, se tiver som, trovão, línguas e fumaça . Talvez indique o tormento da autoridade, porque é o tormento de Deus e ele é a autoridade dos dois mundos . Talvez isso indicasse a esterilidade e os gafanhotos . E pode indicar doenças, varíola e peste . Quem vê um incêndio caindo do céu em casas e lojas, e se ele tem línguas e fumaça, então é a sedição e uma espada que habita naquele lugar, especialmente se for nas casas dos ricos e dos pobres, e um amante atira-o sobre as pessoas, especialmente se for nas casas dos ricos em particular, e se forem carvões sem línguas. São doenças, varíola ou epidemias, especialmente se são generalizadas na mistura de pessoas . Mas se a queda do fogo ocorre nas dunas e feddans e locais de cultivo e plantas, então é uma esterilidade que queima plantas ou gafanhotos que queimam e os pegam . Quanto a quem acende o fogo em um caminho que está caminhando, ou para que as pessoas sejam guiadas por ele se o encontrar quando precisar, então é conhecimento e orientação que ele alcança, ou ele os difunde e publica se for digno disso, caso contrário, ganhará autoridade, companheirismo e benefício, e as pessoas se beneficiarão com ele . Se o fogo estiver em uma estrada que não seja o caminho, ou se queimar alguém que passa por ele ou o acende ou o prejudica com sua fumaça, ou se queima sua roupa ou seu corpo ou prejudica sua visão, então é uma heresia que ele faz ou supervisiona, ou uma autoridade injusta que se refugia nele ou é injustiça para com ele de acordo com a extensão de seu serviço a ela ou sua fuga Deles . Mas se era um grande fogo que não se parecia com o fogo deste mundo, foi aceso para ele ser lançado nele, então muitos de seus inimigos queriam atormentá-lo, para que ele ganhasse a vitória sobre eles e fosse superior a eles , e se eles o jogassem nele, ele teria salvado Ibrahim, a paz esteja com ele . E tudo isso se aqueles que o cometeram fossem seus inimigos, ou o objeto nele fosse um homem justo . Mas se ele a vir ameaçando-o em particular, ou aqueles que assumiram o controle disso o estão namorando, deixe Deus temer seu Senhor e tirar o que ele é das ações do povo do Inferno antes que ele venha para ela, então ele a repreendeu porque a temia . Quanto àquele que vê o fogo com ele em uma fornalha, forno, cânone ou semelhante dos lugares em que é queimado, então são riquezas e benefícios que ele obtém, especialmente se seu sustento é por causa do fogo, especialmente se isso também for no inverno . E se ele vir seu fogo extinto ou extinto, ou transformado em cinzas, ou água ou chuva o extinguirá, então ele terá falta e será suspenso de seu trabalho e indústria . E se alguém que não vive disso em tais lugares para conseguir comida, ele gostaria de dinheiro ou meio de vida para servir a um governante ou para sua autoridade e ajuda, ou por litígio, administração, contenda e corretagem, caso contrário ele será atacado por palavras e palavrões e palavrões . Quanto a quem vê, está queimado com comida, óleo ou qualquer coisa de venda, então ele está exagerando, e talvez o sultão peça por ele e o povo leve seu dinheiro com ele . Quanto à morte por comer fogo, é dinheiro proibido e um meio de vida pernicioso que ele come, e talvez seja do dinheiro de órfãos, por causa do que está no Alcorão. Se ele viu fogo falando em uma jarra, bolsa ou tigela de outros recipientes, indicando homens e mulheres, então o que é atribuído a esse recipiente atingirá os gênios e suas entradas, até que ele fale em sua língua . Alguns deles disseram : O fogo é guerra se tiver uma chama e um som, e se o lugar onde você o vê não for uma terra de guerra, então é uma praga, dor, varíola ou morte que ocorre ali . Abu Amr Al-Nakha’i disse ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : Eu vi um fogo que saiu da terra e se voltou entre mim e um filho meu, e o vi dizendo : A chama da vista e cega, alimente-me que todos vocês comam sua família e seu dinheiro, então ele disse, a paz esteja com ele : Esta é uma provação que acontecerá no fim dos tempos, matando pessoas na frente deles, então eles brigam com pratos e brigam entre seus dedos, e o agressor pensa que ele é um filantropo, e o sangue dos crentes é melhor para os crentes do que beber água . E quem acende o fogo para queimá-lo, ele faz uma ordem para preencher sua pobreza, porque o frio é pobreza . Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu uma lâmpada em seu polegar e disse : Este é um homem cego conduzido por algum de seu filho . Se eu mexer com ele para assar carne, esclareço algo em que as pessoas estão caluniando . Se eu fosse ao churrasco, teria um pouco de sustento com tristeza . Se ele mexesse para cozinhar uma panela com comida, ele levantaria algo que se beneficiaria com o valor de sua casa . Se não houver comida na panela, ele deve atacar um homem com palavras e fazê-lo fazer algo desagradável . O que quer que atinja o fogo e queime o corpo ou as roupas, é dano e calamidades . E quem pegar fogo acertará dinheiro proibido de Sultan . E quem for atingido pelo brilho do fogo, as pessoas vão caluniar ….

…Se você sonhava em ver um nascer do sol brilhante, isso prenuncia eventos felizes, alegrias, prosperidade de condições e um futuro brilhante . Se você ver o sol ao meio-dia, isso indica a maturidade de suas aspirações, que logo serão realizadas e a paz e satisfação que você viverá . Se você vir o pôr do sol, então suas alegrias e fortunas estarão no seu melhor . Você deve estar ciente de seus interesses . Quanto a ver o sol atrás das nuvens, indica que você está vulnerável ao ataque de problemas e dificuldades, mas a alegria está perto de você . Se você vir o sol em um eclipse, saiba que tempos difíceis e perigosos o aguardam, mas você os superará e sua família e as condições de negócios ficarão melhores do que antes ….

…2 – Tempo para visão : Este aspecto é particularmente importante para cruzamentos ; Porque são eles que se preocupam com isso , já que saber o tempo da visão é de grande importância para a travessia , e algumas visões podem ser sinal de casamento, gravidez ou sucesso nos estudos , então a questão sobre o tempo da a visão é necessária para que a pessoa que passa pela questão da investigação e do insight possa expressar sua conexão com o tempo . Visões assim como o tempo com uma forte relação com a expressão , o que se viu no calor extremo é diferente do que se viu na severidade do frio , Valenar, por exemplo, no primeiro condenável , e no segundo louvável e frutífero nas visões que foram vistas como comidas na hora, elas são bem-vindas , e foram vistas como comidas na hora errada. Não , e acima de tudo o que é visto em seu tempo e em seu tempo é uma expressão boa . Como se ele viu que ele usa roupas de inverno neste inverno é bom e o oposto é verdadeiro , e como ele viu que ele estava realizando o Hajj e o tempo de visão no momento do Hajj é diferente daqueles que viram que ele fez o Hajj no um tempo diferente do seu , e assim por diante , descobrimos que a pergunta de quem se expressa sobre o tempo da visão tem seus méritos . É outra coisa a chamá-lo questionar sobre a visão do tempo , Alguns dos interlocutores sobre visões dizendo : Eu vi tal e tal, e ser surpreendido, dizendo-lhe eventos antigos multiplicando perguntando sobre o tempo de Alra O diz a você : ele é de tal ano , e este tipo de visões podem ter sido alcançadas. Para o espectador, não há benefício das ações da mente nele e não há nenhum ponto nele para a travessia e é por isso que ele o negligencia , e é melhor narrar as visões na travessia em um momento conveniente para ele e não exagerar , e alguns autores afirmam que a expressão de visões é preferida depois do amanhecer e antes do nascer do sol por dois motivos : Primeiro : O visionário lembra a visão não esquecendo não demorou muito depois , e o segundo : seu relacionamento cruzando-o melhor do que outros para atender ao entendimento das duas cruzes , que a paz esteja com ele, disse ele 🙁 Deus abençoe minha nação em Bkorha ) (1 ), e na minha humilde opinião n que a alocação de tempo sem tempo A preferência por um tempo em relação ao último é relativa e varia de pessoa para pessoa, e isso se deve ao hábito de travessia em primeiro lugar . É outra coisa que tem que fazer na hora , Alguns acreditam que a visão do dia é mais forte do que a visão da noite, e isso também não é prova conclusiva disso , e alguns deles diziam : ele dá a ela o que tava cochilando , e na minha opinião, o importante é cortar a visão se a visão , porque a mente pode estar preocupada com Bachgalh nas vidas do mundo E porque o reinado do vidente está perto dele e porque pode haver nele algo desejável para apressar , como encorajar o bem ou advertir contra o pecado e coisas semelhantes (2). ____________________ (1) Foi narrado por Imam al-Tirmidhi no livro de vendas, capítulo sobre o que vem no início do comércio – referência anterior – e foi narrado por Abu Dawud no livro da jihad, capítulo sobre inovação em viagens – referência anterior – , e Imam Ibn Majah narrou na seção do livro de ofícios sobre o que se busca na bênção do primogênito – referência anterior E foi narrado por Ahmad em seu Musnad no Musnad dos Dez Missionários do Paraíso e do Musnad de Imam Ali bin Abi Talib, que Deus esteja satisfeito com ele – referência anterior – e foi narrado por Al-Darami no Livro dos Senhores , capítulo, Deus abençoe minha Ummah em seu primogênito – referência anterior . (2) Ver : Al- Nawawi sobre a explicação de Sahih Muslim – Referência anterior – (15/35) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…O banheiro : denota a mulher para dissolver o mizarah com ele, e a pessoa é levada com ele quando seu suor sai, pois seu esperma cai no útero, e é como uma vulva . E talvez ele tenha indicado o papel do povo do Inferno e do povo do mal, contendas e palavras, como o papel dos adúlteros e prisões, e o papel dos governantes e coletores por seu fogo e opressão ou o clamor de sua família e o boas portas dela e a abundância de água fluindo nela . E talvez indicado pelo mar e doença, e para o inferno . Quem se vê em um banheiro ou outra pessoa o vê nele, e se o vê morto, então está no fogo e no íntimo, porque o Inferno é perceptivo e tem portões diferentes, e nele o íntimo e o corado, e se um paciente vê isso, olharei para sua condição, e se ele vê que está fora da casa de calor para a casa de pureza e sua doença está Despertai livre, levantei-me . Então, quem se lava e sai dele, sai intacto . Se sua doença era um resfriado, ela aumentava e temia por ele . Se ele se lava, no entanto, usa roupas brancas, ao contrário de seu hábito, e anda de barco que não é apropriado para ele, então é para lavá-lo, cobri-lo e ao seu caixão . E se fosse no inverno, a cãibra o assustava . Se ele vir que está dentro da casa de calor, então ele vai contra o que foi mencionado anteriormente na saída, então a consideração será feita, e a casa do meio será para os enfermos que nela sentaram, indicando que ele está mediando em sua doença até que ele entre ou saia, então é retrocesso ou recuperação . E se ele não estava doente e teve uma briga ou necessidade na casa de um governante, um governante ou um governante, um julgamento para ele e ele é baseado na extensão do calor ou frio que ele recebeu no banheiro, ou escorregadio ou spray . Se nada disso, e o homem fosse celibatário, se casasse ou fosse a uma festa ou funeral, e houvesse barulho ou barulho, preocupação e pesar, como o do banheiro, caso contrário ele teria um motivo para ele do dinheiro do mundo com um governante por causa do fluxo de água e suor, que é dinheiro . O suor pode indicar preocupação, fadiga e doença, especialmente na nebulosidade e na temperatura do banheiro . Se ele foi despido de suas roupas, então é com sua esposa, e por ela e por sua família e por sua família, o que o banho pede será feito nele . Se ele estiver com suas roupas, então o assunto é de um ponto de vista estrangeiro ou alguns assuntos proibidos como a mãe, filha e irmã para que suas condições sejam consideradas também, e suas patentes e locais de residência sejam transferidos, e o que ele encontrado ou encontrado por sua disposição no banheiro, e sua transferência nele de um lugar para outro . E se ele vir que entrou por um canal ou uma pequena energia em sua porta, ou havia um leão, uma leoa, uma besta, corvos ou vida nele, então ele é uma mulher que a entra em uma decoração, e ele encontra com ela o povo do mal e da imoralidade entre o povo . Algumas delas disseram : O banheiro é uma casa de mal, e quem entra sai machucado pelas mulheres . Os pombos derivam de seu nome íntimo, pois são presunto, e os pombos são cunhados ou parentes . Se água quente fosse usada nele, as mulheres ficariam angustiadas, e se ele fosse sobrecarregado e entrasse no banheiro, sairia de sua nuvem . Se ele sentar no banheiro, ele interrompe a mulher e anuncia seu comando, porque o banheiro é o lugar onde o ‘awrah é exposto . Se ele construir uma banheira, então cometerá indecência e o aborrecerá com isso . Se o banheiro for quente e macio, então sua família, genro e parentes de suas mulheres concordarão, ajudem-no e tenham pena dele . Se estiver frio, não se mistura com ele e não se beneficia deles . E se ele fosse muito quente, então eles seriam rudes, e ele não os via satisfeitos com sua severidade . E foi dito que ele viu que estava na casa quente . Pois um homem o trai com sua esposa, e ele está se esforçando para impedi-lo, então ele não se prepara para ele . Se a bacia estiver cheia e a água fluir da casa quente para a casa do meio, isso o deixará com raiva de sua esposa, e se o banheiro for atribuído à ira do mundo, e se estiver frio, então a pessoa que tem a visão é pobre e com pouco rendimento, e sua mão não alcança o que ele quer . E se ele é quente, suave e simpático, então seus casos são de amor, e ele será um amante de um estado, que vê nele um alívio e uma alegria . E se estiver muito quente, então será fértil, e não terá medida, e não será elogiado pelo povo . E foi dito que aquele que viu que ele entrou em um banheiro é evidência de uma febre gelada . Se ele vir que bebeu água quente da casa quente, ou a despejou ou se banhou de outra maneira que não a lavagem, então é preocupação, angústia, doença e medo, tanto quanto a água quente, e se ele a bebeu da casa do meio, então é uma febre sólida . Se beber de uma casa fria, então ele é um pintor, e se ele vir que se lava com água quente e quer viajar, então ele não deve viajar . Se ele for contratado por uma pessoa em busca do seu benefício, então ele não terá alívio, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “ E se buscarem ajuda, serão tratados com água como se fosse um tempo ”. Se o banho, a ablução e a noura se combinam, tome o banho e o banho e saia do banho, pois isso é mais forte na interpretação . Se ele vir um pombo desconhecido em seu lugar, então há uma mulher que as pessoas irão observar . E alguns deles diziam : Quem viu como se estivesse construindo um banheiro, se aliviou . E ele narrou que um homem viu como se tivesse escorregado no banheiro, então ele cortou em um cruzamento, e disse : Você é tão ruim . Ele mostrou que havia escorregado no banheiro e que sua perna estava quebrada ….

…Psicoterapia Alguns distúrbios do sono, como pesadelos, sonhos perturbadores, andar durante o sono e falar durante o sono, são causados ​​por problemas e conflitos não resolvidos e experiências circundantes. Portanto, o indivíduo deve passar por tratamento psicológico, visto que é feito através do processo de descarga emocional e associação livre para identificar tais conflitos e tentar explicá-los ao paciente e depois aumentar as Astbesarh pelo que o ajudou a voltar ao sono normal e ver : ~ Enciclopédia de Psiquiatria ~ – Volume I – d . Abdel Moneim El Hefny . ~ Distúrbios comportamentais e seu tratamento .~ D. Jumu’ah Syed Yusuf c : O Jathoom : É derivado de nosso ditado : A pessoa ou animal empoleirado , e seu significado permaneceu no lugar e não saiu , ou o que significa é : grudando no chão, então ele empoleirado . Um pesadelo e palavra chamada em Jathaam ou al Koran 🙁 eles se tornaram em sua casa Jtman ) ( usos : 78 ) Esta palavra árabe é chamada de barroco Alnidlan , pode estar localizada em uma pressão no peito do dorminhoco não é capaz de se mover com ele (1). Para ilustrar isso , eu explicar para você como para se ele viu um homem em um sonho de modo – chamado Paljathom descrito a sentir as dorminhoco Bshi E mudos si mesmo , nem pode a salvação , e tentando acordar , não pode somente após tentativas extenuantes , Vistiqz atingiu seu nível de fadiga suores severos e mãos , e se preocupou , e a sensação deste caso veio a ele antes que Kalmchlol acordasse , e espera que um deslize , sem dúvida que neste caso aquele homem atingiu o sono de pânico . Que a paz esteja com ele saiba quando seus companheiros temem esta oração : ~ Eu busco refúgio nas palavras de Deus, cheio de raiva e da maldade de seus escravos e da bibliografia dos demônios malignos , e atento ~ (2). Conforme afirmado no isti’aadhah de intimidação em um sonho narrado por Malik, ele disse : Khalid bin Walid disse à venda! : Ó Mensageiro de Allah , estou em um sonho . Ele disse que a paz esteja com ele : ~ Diga : Eu busco refúgio com ‘s Allah perfeito Ichaelmat do mal de raiva e tormento e mal cult , e bibliografia de demônios , e atender ~ (3). Aqui o meditador nessas conversas percebeu que o Profeta que a paz esteja com ele dirigiu o servo quando você vê tais sonhos perturbadores , pesadelos , guiado pelo recurso a Deus e buscar refúgio com ele do mal da raiva e angústia , e Bibliografia de demônios e aborrecimento , a fim de não atendê-lo , e encenou uma sessão -in Deus Esme Deus . Não é nenhuma dúvida de que o reflexo do estado de aviso hoje as pessoas quando a maior parte deles para longe de Deus e confiar no mundo e os prazeres e distância do Livro de Allah e provérbios wird , e substituí-lo por ouvir instrumentos musicais e canções, para que alguns jovens durmam e fones de ouvido em seus ouvidos e se tal atendê-lo Mullah Ikh e descer sobre ele misericórdia? Mas hoje aquelas mesquitas foram infestadas de música , tornaram-se como ela à privação ; Isso por causa dos dispositivos móveis, cuja maioria dos tons se tornou peças musicais que prejudicam a audição dos fiéis durante suas orações , e cujos donos podem impedir a descida da misericórdia e a presença dos anjos , segundo Abu Bakr bin Musa que disse : eu estava com Salem bin Abdullah bin Omar , então passei a companhia da mãe dos meninos em sinos , Salem passou a passar seu pai do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ anjos não os acompanham Rkpo jingle , ~ e Algelgel : pequeno sino preso ao pescoço dos animais (4). Muitos têm escolhido as pessoas hoje estão longe de Deus , ea distância do Alcorão , ea distância do sexo masculino , e, portanto, substituída pela escolha do bom companheirismo ruim Balrvqh , é não Deus em seu livro diz : ) OMN menção ao vivo Rahman antítese de seu diabo, ele é sua esposa ) ( Zukhruf : 36 ). O que se quer dizer : mostra para Rahman e sua unificação Ao contrário de qualquer um fazer seu companheiro do diabo, ele é seu companheiro neste mundo e no Fogo (5). E este diabo o adorna com falsidade e maldade , entediado com dhikr e obediência, e torna seus momentos mais felizes com diversão, música e canto , e assim é necessário que ele se responsabilize e corrija por isso , e se assemelhe ao justos e os últimos que se lembram de Deus em pé e descansando ao seu lado , a lembrança não é separada de sua língua , as pessoas em Gflathm cortam Flathm . Também é sentido como este tipo de visões desoladas e com medo deles , explique a ele para buscar refúgio com eles , filho de pedra disse em al- Fath foi mencionado na receita buscando refúgio do efeito da visão do mal é verdade , narrado por Sa ‘ eed ibn Mansoor e Ibn Abi Shaybah e Abdul Razak isnads corretos Ibrahim Nakha’i disse : ~ Se você viu em um sonho o que ele odeia, deixe-o dizer se ele acordou : Eu procuro refúgio em Aazt pelos anjos de Deus e mensageiros de este mal que me atinge onde minha visão Maol no Dnaaa religioso ~(6). Aconselho todos os que dormem aqui queriam ler wird antes de dormirem Provérbios e podem ser encontrados mais facilmente do que muitos folhetos em mesquitas e bibliotecas , sendo o mais importante destes wird : 1 – Estado da cadeira . 2 – “ Dize, Ele é Deus é um ” 3 – Al- Mu`wadhatan : ( Dize que procuro refúgio no Senhor das pessoas ) , ( Dize que procuro refúgio no Senhor das pessoas ). 4 – Nas palavras completas de Deus, busco refúgio contra a maldade que Ele criou . 5 _ Busco refúgio nas palavras de Deus cheio de todo diabo e todo olho é importante para a nação . 6 _ Em nome de Deus, que não faz mal a nada com o seu nome na Terra e nem nos Céus e Ele é o Ouvinte, o Saber . 7 _ Teu nome Senhor colocou meu lado e teu Senhor vestiu- o , se eu me agarrei Varahmha , e mandei ele salvá-lo, incluindo a reserva de escravos justos . 8 _ Oh Deus, eu me submeto a ti e me dirigi a ti e autorizei minha ordem a ti , e minhas costas a ti desejo GATT e o temor de ti , não um refúgio nem te poupou só a ti , garantiu teu livro, que foi revelado e o Npik que você enviou . 9 _ em seu nome Oh Deus, eu morro e vivo . 10 – versos dos três dias do versículo inicial Sura . : “ Deus é o que está nos céus e o que está na terra, e que vós manifestais o que está em vós …” os versículos . Estes Awrad são – se Deus quiser – Caldra, que o protegem de PROD amaldiçoado Satanás e seu mal , e isso é exatamente como a batalha entrou e o vestido de guerra, A chegada das lanças e espadas a ele tem dificuldade , e cabe a ele e machucá-lo para impedi- la de se vestir e assim também, quem dorme e se abrigue antes de dormir este wird A lenda não chega a Satanás com a ajuda de Deus (7). ________________________________ (1 ) mediador de léxico – op – r (107 ). (2 ) hasan hadith narrado por Imam Tirmidhi no livro chama a porta do que Gah segurou em louvor à mão – op – 0 narrado por Imam Ahmad na palma da mão de companheiros Almktherin , palma Abdullah ibn Amr ibn al – Aas, que Allah seja satisfeito com eles – op – E foi narrado por Abu Dawood no Livro de Medicina, Bab How to Raqqa – referência anterior -. (3 ) visões do Profeta que a paz esteja com ele ( p. 19 ) – op – e relatadas pelo Imam Ibn Hajar em al- Fath (371/12 ) e atribuídas ao Imam Malik e mulheres, diferentes Bosanao, disse originalmente Abu Dawood, Tirmidhi e classificado como governante E corrigi-lo . Veja : Zaad para o filho de valores (2 /468 ) – op -. (4 ) Narrado por Mulheres Imam no livro Algela Gel de decorações de porta , Imam Ahmad na palma da mão de companheiros de Almktherin , palma Abdullah ibn Umar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele, um diretor na cadeia direita de Albany (4 \ 493 ) – uma referência anterior -. (5 ) interpretação de Ibn Abbas – op – ( p. 413 ). (6 ) Ver : Ibn Hajar – Fath al – Bari , ( 12/371 ) – op -. (7 ) Veja : valores de Zaad Ibn – op – (365 \ 2 ) , eu disse : provou que muitos cientistas têm o efeito de seres humanos gênios modernos, e eles disseram : é o efeito real se o fenômeno não for visível ; E eles inferiram a entrada de ar, micróbios e outros no corpo humano . Isso confirma a possibilidade de inserir o jinn no corpo humano também . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Visões em termos da definição do termo ** Primeiro : a definição de visões quando estudiosos muçulmanos : estudiosos muçulmanos estabelecidos na definição da visão de uma legitimidade especial dos textos que Vq Guet entre visão e outro que o homem vê em seu sonho e E desses textos, que começaram os cientistas em suas definições através das quais o moderno Abu Qatada concordou : ( sonhos verdadeiros de Deus e o sonho do diabo ) (1) e a doutrina do ano nessa visão : um conjunto de crenças e INSERIDO Deus Gato entregue no coração do escravo pelas mãos de um rei ou demônio . Seja por seus nomes alguma verdade . Ou é nossa intenção ou está errado . Ibn al- Arabi disse : Isso é semelhante no caso de vigilância continha pensamentos sobre o coração humano e pensava que E ) T sobre o formato . Ou seja, em um sistema . Caso contrário, pode vir em um extrato não coletado . E definida para a frente, ela disse al-maziri : a doutrina dos sunitas na verdade do Apocalipse . Que o Deus Todo-Poderoso cria crenças no coração da pessoa adormecida assim como Ele as cria no coração do desperto, e Ele, Glória a Ele, faz o que Ele quer que não o impede de dormir ou despertar, então se Ele criou essas crenças é como se Ele as fizesse uma ciência sobre outras coisas. Ele as cria no segundo caso, ou Ele as criou . E eu sabia que eles são : crenças que Deus cria no coração de quem dorme – assim como Ele as cria no coração do desperto, então, se ele as cria, é como se as tivesse feito uma bandeira em outras coisas, então ele as cria no segundo caso, e essas crenças às vezes caem na presença do rei, então o que é fácil cai depois . E às vezes o diabo está na presença de quedas além do que dói . (2) De fato, o meditador em tarifa percebe que eles são em grande parte semelhantes ao sinal observado para diferenciar entre os dois tipos do que o homem vê em seus sonhos . Sobre o qual falarei no próximo parágrafo . Anne Alhadit também notou Acar ao dizer : ( verdadeiros sonhos de Deus , e o sonho do diabo ) que Deus cria a visão e as crenças que os deixam contentes de notar isso sem a presença do diabo . E ele cria o que é conhecimento sobre o que prejudica a presença de Satanás, então ele atribui uma recompensa a Satanás por sua presença com ela, mesmo que ele não tenha uma ação real . Este é o significado de dizer (que a paz esteja com ele ) (( Revelação de Deus e o sonho do diabo )) não cabe ao diabo fazer algo . Alguns cientistas : que o diabo fez e o impacto da evidência direta do hadith Jaber que Allah esteja satisfeito com ele disse : Um homem veio ao Profeta, a paz esteja com ele, disse : (( Eu vi como se meu pescoço batesse, ele disse : ( um dos você Btalb o diabo não acontecer? ) Narrado por muçulmanos e Imam Ahmed, e este termo de Imam Ahmad . na palavra quando Imam Muslim : ele disse: ó Mensageiro de Deus : eu vi em um sonho como se minha cabeça atingiu Vtdhrj Vachtddt em seu impacto . o Mensageiro de Deus flexional : ( não falando as pessoas Btalb o diabo para ir dormir ) Jabir disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele após um sermão que ele disse : Hala fazendo um de você Btalb o diabo em seu sono . (3) Imam Muhammad Safaareeni misericórdia de Deus disse : ser Btalb o diabo que ele vê em seus sonhos o que o entristece . entra preocupação e raiva e o confunde em sua visão . ele manipulou 0 disse a cada ação que não funciona é útil : mas você é um jogador . ele disse em uma entrevista, istinja disse, pe Ace esteja com ele ( que Satanás joga os assentos nos filhos de Adão ) (4) ou seja, atende locais, istinja e monitora feridas e corrupção? porque coloca deserto onde Allah revela onde ele ordenou awrahs Bstrha e se abster de exposição aos olhos dos espectadores e Mohab o vento e a urina Rchata . tudo isso Satanás jogou e essa opinião está correta, então o sonho de Satanás se torna realidade . Ele é quem o retrata como uma realidade, não uma recompensa . Isso vem de sua hostilidade permanente e declarada aos humanos . O ato do diabo se Napata fato . Sem metáfora . Sayyid Qutb, que Allah tenha misericórdia dele, ele disse : acima de tudo . Decidimos que conhecer ou não sua natureza nada tem a ver com provar sua existência e a veracidade de parte dela . . . Até que ele disse . . . Percebemos a natureza dessas visões da seguinte maneira: são as barreiras de tempo e espaço que impedem esta criatura humana de ver o que chamamos de passado e futuro . Ou o presente oculto . E o que chamamos de passado ou futuro é obscurecido pelo fator tempo . O presente distante também obscurece o fator lugar . E que o sentido do que está em uma pessoa, não conhecemos sua natureza, é despertado ou fortalecido, por isso ela supera a barreira do tempo e vê o que está por trás de uma forma ambígua . Não é uma ciência, mas um traço . Etc. suas palavras . Então ele disse : E eu posso mentir tudo antes de mentir, um acidente que me ocorreu enquanto eu estava na América e minha família no Cairo . E eu vi quando o adormecido viu o filho de uma irmã para mim, quando jovem, com sangue nos olhos que a impedia de ver . Então, escrevi para minha família perguntando sobre seu próprio olho . Recebi a resposta de que seu olho estava com hemorragia interna e que ele estava sendo tratado . Percebe-se que o sangramento interno não é visto de fora . Era uma amostra de visão daqueles vistos a olho nu à vista normal, mas estava oculta da visão de hemorragia interna na parte inferior, qualquer das visões revelou que Mahjoub sangue dentro (5) ** Segundo : a definição de visões quando os cientistas não – Muçulmanos : Para cientistas, não – muçulmanos, eles têm. Existem muitas histórias repreensíveis sobre este assunto, e a razão para isso é que eles tentaram encontrar fatos que não estão cientes da mente a que apelam neste e em muitos outros aspectos . Eles também não acreditam ou acreditam em revelação ou audição e, portanto, suas palavras foram perturbadas . Quem pertence à medicina atribui toda a visão às quatro misturas, que são catarro, bile, sangue e preto, por exemplo : Dizem que quem tem escarro vê que está nadando na água, por causa da adequação da água ao natureza da expectoração, e quem é dominado pelo amarelo vê as chamas, o que não é evidenciado nem habitualmente o faz. E o que eles disseram é um tipo de visão e a visão não se limita a ela , pois sabemos que parte disso é da alma , parte da qual é de Satanás e parte dela é do Mais Misericordioso . E os filósofos afirmam que as imagens do que está acontecendo na terra é o Kalnicoh mais importante do mundo, o que junta alguns deles Antakec no coração dos adormecidos , e esta teoria de Platão conhecida como a teoria dos ideais que mais opinião corrompe do que seu antecessor , porque Alantqash das qualidades dos objetos e o que está acontecendo nos sintomas superiores do mundo , e os sintomas Não discuta isso . Alguns estudiosos não- muçulmanos precisam tentar desvendar o mistério dos sonhos e acessá-los para julgar a psique humana, seus motivos, tendências, tendências e até mesmo sustentá- los . Ele publicou o mundo de Sigmund Freud nomeado autor ( análise dos sonhos ) em 1899 DC , e vê que como o ( ego ) em caso de vigilância é quem controla a força do movimento, função esta interrompida durante o sono , e então desaparece uma grande censura imposta à parte O ( é ) ou o subconsciente disse : A retirada das cargas psicológicas que a função de controlar ou enfraquecer permite alguma liberdade agora parece . Estado de sonho pretendido • Inofensivo . Tem sido usada a análise de ‘ Freud ‘ dos sonhos.techmo um meio para alcançar as profundezas do inconsciente e Akoshvh para seus segredos . A Anne de Freud é o sonho como uma ~ Estrada Real ~ ( para o Subconsciente que contém o contrato e os motivos e desejos reprimidos . E a análise dos sonhos pela cientista cuidadosa ~ Karen Horney ~ . Eles vêem que os sonhos aumentam a percepção sobre a situação e revelam algumas tendências do paciente para com o mundo . Acredita – se ~ Aaark de ~ que os sonhos refletem os elementos razoáveis ​​e os elementos não razoáveis pessoais ao mesmo tempo (6). É perceptível a partir desta breve apresentação do seu ponto de vista que incluem : _ foco em o uso de sonhos.techmo um meio para introduzir o paciente ‘s mundo e descobrir a causa de sua doença , ou condição . . eles se concentrar apenas sobre os assim – chamados sonhos Bodgat , que pensa sobre o homem antes de seu sono e , em seguida, ver depois seu sono , ou foco em algo que não tem nada a ver com sonhos , mas é o que eles fazem com pacientes em clínicas psiquiátricas depois de fazê-lo relaxar na clínica e sair falando sobre si mesmo e para seu trabalho e sua esposa e aqueles Encontre ele , e o médico para acompanhar essa conversa , e entrar por meio desse paciente pessoal , e isso é bem diferente das visões que o homem tem em sonho pelo rei da visão . Sayyid Qutb diz : diz uma escola de psicanálise sobre a natureza da visão : os Photo Dreams inspiram desejos reprimidos na ausência de consciência, e isso representa uma parte dos sonhos . Mas nem todos representados . E o próprio Freud . Com todo o seu controle não científico sobre sua teoria, ele decide que existem sonhos proféticos . (7) diz defensor Mohammed Ali Qutb de Sayyid Qutb : I ter adotado ~ Ofroed ~ em mais análises e conclusões sobre Alrai e , em seguida, sentou-se através do qual as regras e as bases sobre as quais ele construiu suas teorias em psicologia , mas • infelizmente – que era indo na direção dos símbolos e significados fisicamente, ou É um animal decadente, então a pessoa não faz justiça à sua humanidade , e a visão – sem dúvida – é parcial no cotidiano de uma pessoa , mas está em um quadro do oculto do mundo da revelação, coexistência da vida e prática sensorial , uma visão que não é uma visão, mas um insight , e um movimento que não é com os membros e órgãos, mas apenas no sentido emocional . (8) Talvez o melhor de nós para explicar a razão para esta deficiência dos psicólogos em compreender as visões e dar a ela o direito de Imam al – Qurtubi disse : causar confusão relutância ilegal do que vieram profetas do caminho reto e comentários suficientes em resposta (9). ________________________________________ (1 ) Concordo , Al – Bukhari narrado como Fath al – Bari (369 \ 12 ) atacante Ibn Hajar . Riad publicou uma biblioteca muçulmana moderna como na explicação nuclear (17 \ 15 ) publicou a imprensa egípcia e papelarias (2 ) Mohammed Safaareeni . Explicação dos trigêmeos Musnad Ahmad (1 /169 ) para conseguir Zuhair Shawish i : Office of Islam 1392 e . (3 ) mm narrado como na explicação nuclear ( 15/27 ) no Livro do Apocalipse – op. Cit. ) E narrado por Ahmad no resto da palma Almktherin 0 na palma da mão Jaber bin Abdullah que Allah esteja satisfeito com ele publicou a Fundação Córdoba no Egito . (4 ) Narrado por Abu Dawood no Livro da Pureza . A ocultação de Bab da publicação aberta de Dar pensou ser a conquista de Muhammad Muhyiddin Abdul Hamid . E prêmios no livro Pureza e porta da Sunnahs Alarataad de urina e fezes . Editora do Pensamento . Alcance Mohamed Fouad Abdul Baki e Ahmed no resto da palma Almktherin na palma da mão Jaber bin Abdullah – op – e veja as palavras de Imam Safaareeni para explicar os trios Imam Ahmad • op • (170 \ 1 (5) Sayyid Qutb – no sombras do Corão – Dar Sunrise publicada i 1402 e (4/1972) (6 ) expansão see : Dr . Zahran Hamed . Saúde Mental e psicoterapia . (7) op Sayyid Qutb (4/1972) (8) Mohammad Ali Qutb – Guia de Hieran na interpretação dos Sonhos – Publicado pela Biblioteca do Alcorão – Cairo, p. 5 (9) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior ) (12/353) * Citado do Dr. Fahd Al-Usaimi ….

…Você conheceu um morto e ele o convidou para visitá-lo? Existem muitos conceitos que são dados como certos por alguns no campo desta ciência , e vou falar sobre um desses assuntos , e o significado é muito assustador . E isso é ver os mortos , para muitas pessoas quando vêem os mortos , eles não podem ser incomodado por apenas vê-los , e alguns se regozijam quando vêem os mortos em boas condições , e isso é bom quando estamos juntos , eo A evangelização que seguimos na expressão de visões e sonhos é compatível . Mas o símbolo que assusta tudo o que o assusta , e quase todos o unem ; Ver um dos mortos te chamando , ou te levando com ele !! Isso tem o significado de morte ?? Alguns dizem : Sim , e infelizmente você encontra alguns dos expressores ou expressões que surfaram nessa onda de intimidação , então ele pediu aos proprietários desse tipo de visão que trabalhassem bem e se preparassem para a partida , mas algumas pessoas foram questionadas sobre visões semelhantes não os cruzou , e ficou em silêncio por um tempo , então disse ao dono dela : Teme a Deus e cuidado com o teu futuro !! E deixar a pessoa da visão em um estado que só Deus conhece , para que ele não a transmita para o bem , nem ordene que você se proteja contra ela como afirmado . Uma vez, um funcionário sênior de um jornal muito grande me ligou e disse que viu em um sonho que perguntou a um homem em um sonho sobre a hora de sua morte , e o funcionário ficou em silêncio e não falou , e o questionador diz que ele explicou a visão para ele logo , e aqui eu digo : Por que não tomamos cuidado com as visões horríveis e nos calamos sobre elas , depois de trazermos os cuidados mencionados na Sunnah , e vamos nos lembrar das conseqüências disso pelas palavras do Profeta, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele : ~Pois não faz mal .~ Gostaria de enfatizar aqui , que não há indicação conclusiva e uma da visão , e se sabe que a visão não se mede , leia a expressão interpretada uma visão de curto prazo, por exemplo, as duas primeiras , e como tanto quanto ele para ter a mesma visão ou semelhante a ela ; O significado deles não é o mesmo , porque as circunstâncias de cada uma das duas visões são diferentes , então deixe-o ter certeza da opinião de tal visão , para que ele veja uma pessoa morta chamando ou pegando uma mão , ou dizendo-lhe que sente falta ele , por exemplo , que ele não entende a morte apenas a partir dela , e garanto-me uma última coisa para não deixar alguns pensamentos sombrios em você , Ou de algumas das expressões que viram sua vida em você , ou empurram você para o isolamento e tristeza, tudo isso é a partir das ações do Satanás amaldiçoado , e que tenha sido provado sob a autoridade do Profeta, que orações e paz de Deus estejam sobre ele, que ele disse : “ Nenhum de vocês iria dizer : Se você fez tais – e tal, era tal e tal , e deixe-o dizer : Deus decretou e o que Ele quis, ele fez , Van se você abrir a obra do diabo ~, e a obra do diabo está sussurrando e Althuzein e desespero . E eu sussurro no ouvido de alguns idosos ou velhos, por exemplo, que passam para as crianças ou passam t os seus filhos , ou que passa por pessoas, por exemplo, ou vizinhos privados pela prática e não expressando conhecimento , que a expressão não será generalizada , de modo que mede as conotações de algumas visões umas sobre as outras , para que sempre tenham um resposta pronta para quem viu Um morto grita ou leva a mão a um lugar , e a resposta é : Que Deus te recompense !! Que Deus tenha misericórdia de você . . . ! Ou diga às pessoas : Ele vai morrer logo !! E eu digo : Temei a Deus, cruzadores !! Não aterrorizem as pessoas , e digo aos que tiveram uma visão deste tipo, que tomem cuidado se ele tiver medo de vê-lo , ou que procurem um ente querido para passá-la a ele , ou um estudioso ou conselheiro . Por essa razão , o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse-nos : “ Não conte a visão exceto para um erudito ou conselheiro. ~. E em um romance :~ Ou Ali Wade … ~….

…Como faço para me livrar do problema de esperar males ao meu redor , se eu vejo neles um sonho doloroso? Esse é um exemplo de muitas perguntas , eu sempre vi , e não escondo que fui um daqueles que conviveu com esse problema , pois vejo o que vai acontecer com alguns ao meu redor , e aí vivo na ansiedade e espero o que pode acontecer, e esse problema existe para algumas pessoas também, em estado de vigília !! Do meu ponto de vista, o sentido de algo antes de sua ocorrência pode ser do tipo de inspiração ; É que se fala sobre algo e Deus revive a verdade em sua língua . O Alcorão foi aprovado em seis lugares . Omar bin Al-Khattab foi inspirador. A verdade é levada a cabo em sua língua, e o Alcorão concordou com ele em seis lugares. Veio em Sahih Muslim através de Abdullah bin Omar, que Deus esteja satisfeito com ele. Ele disse, Umar disse : [ Meu Senhor concordou em três : o santuário de Ibrahim, o véu e o Asara Badr ]. Além disso, quando as mulheres do Profeta protestaram contra ele com ciúme, ele disse : Que seu Senhor, se ele se divorciar de você, o troque por maridos melhores de você, e o versículo foi revelado assim . Em um hadith autêntico de acordo com Muslim, ele concordou com a proibição de orar pelos hipócritas [ ver Sharh Al-Nawawi sobre Sahih Muslim 15/167] E ele também concordou com relação à proibição do álcool. Al-Nawawi disse : Este é seis, e não há nada no texto do hadith anterior sobre Umar que negue a aprovação crescente, e Deus sabe melhor. Volto ao tópico anterior, e digo : Pode ser por outro motivo, que é o sentimento sensível de sentir pelos outros e de conviver com seus problemas, como acontece com algumas mães ou pais com seus filhos, por exemplo, o pai ou a mãe podem sentir o sofrimento de um dos filhos enquanto ele está afastado ou angustiado . Ele pode dizer, por exemplo : sinto que meu peito está contraído por fulano, e esse assunto pode acontecer a outros que se distinguem por essas características, de alguns grupos, como alguns seguranças, médicos, professores, ou enfermeiros e enfermeiras, e outros que têm um sentimento sobre quem ele é responsável por isso . Esse problema pode ser empurrado de duas maneiras : 1 / Se essa intuição veio por meio de um sonho, então ele a empurrou com as precauções declaradas contra a visão odiada, e ela empurra essa coisa que ele teme que aconteça, se Deus quiser . E aquele que tem sido afligido com essa qualidade deve insistir em que Deus ore a fim de evitar esse assunto em seu favor, e ele não verá nada disso, se Deus quiser . 2 / E se essa intuição veio por inspiração, então ele a empurrou por súplica para que Deus removesse essa qualidade dele, e Deus foi capaz de responder à pergunta do servo, especialmente para aqueles que insistem na súplica, e Deus sabe melhor ….

…Natação Quem viu em sonho nadar no mar, e teve consciência disso, alcançou com conhecimento a sua necessidade . E dizia-se : nadar é prisão, então quem vê que está nadando em terra fica preso e fica preso no seu confinamento, e aí fica o tanto que nadar seja difícil ou fácil, e na sua proximidade para pousar . Se ele vê que está nadando em um vale plano até chegar a um lugar que deseja, então ele entra no trabalho de um sultão poderoso e opressor, e uma necessidade é pedida a ele e ele a cumpre, e Deus Todo-Poderoso o protege como tanto quanto ele corre no vale, e se ele o teme, então ele teme nossa autoridade . Se ele entrar no mar e nadar nele melhor, então ele entrará em uma questão importante ou em um grande estado . E ele é capaz de ganhar poder, glória e força, e se ele nada de costas, ele se arrepende e retorna de sua desobediência . E se ele nada no mar e sua água está estagnada, então ele entra no trabalho de um rei e ele é perturbado pelo trabalho, e o rei ficará zangado com ele, e se ele cruzar o mar então ele está salvo, e se ele nada enquanto está com medo, ele ganhará medo, confinamento ou doença, em que isso se estenderá até sua distância da terra, e se ele pensar que não é Ele é arrastado, então ele morre em essa preocupação, e se ele é ousado em sua natação, então ele é poupado desse trabalho. Se ele vir um sultão que quer nadar no mar, e o mar estiver turbulento com uma onda, então ele está enfrentando um rei entre os reis, e se cortar o mar nadando matar aquele rei, e todos os mares secaram então ele entrará em estado A, e se vir que a água voltou, então o estado voltou . E se ele vê que está nadando em um rio ou lago e que está sufocando como um peixe deitado no chão, então essa pessoa o expõe da angústia na água, como o que está exposto aos peixes na terra . E quem vê que ele está nadando, ele luta contra ele, e vence seu adversário, e é vitorioso sobre ele . E quem viu que ele entrou no mar nadando até que ele não pudesse ver, então essa seria sua destruição devido à sua cessação . Se ele viu que a água o afogou até morrer nela, ele morrerá como mártir . Andar sobre as águas de um mar ou rio indica sua boa religião e a validade de sua certeza . E foi dito : antes, ele está certo de algo que ele está em dúvida . E foi dito : Em vez disso, ele viaja em perigo . E quem viu a água fluindo em sua superfície, atacou uma praga do Sultão ….

…A ciência de expressar visões e sonhos pode ser aprendida e instruída? Não é segredo para ninguém interessado nesta arte que este conhecimento é muito honroso, e é por isso que Deus é grato ao Seu Profeta Yusef ao dizer o Todo-Poderoso [e também o seu Senhor irá responder-lhe e ensiná-lo sobre a interpretação dos hadiths . .] , e nosso Profeta Muhammad [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] costumava expressar visões e muitas vezes perguntava aos Companheiros como no hadith de Samra bin Jundub : Quando o Profeta [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] orou pela manhã, ele veio para eles com o rosto e disse : Algum de vocês teve uma visão ontem ? Na verdade, tenho um ponto de vista sobre esse assunto. Refiro-me à possibilidade de aprender e ensinar essa ciência, que é que ela pode ser aprendida e ensinada . E esta opinião pode ser estranha para alguns; Isso porque essa ciência é mais como inspiração e fisionomia, e como se imitasse os mensageiros, por isso ele achou constrangimento a esse respeito, mas espero que levantemos esse assunto para discussão para que nossa proposta seja objetiva . Aqui está a coisa mais importante que me inclina a esta opinião, e eu falei sobre isso em detalhes em meu livro : A expressão da visão, termos contemporâneos, perguntas e respostas, p. 96 , e além, o editor : Dar al-Tadmuriyya . Nuclear Commenting disse em uma entrevista Samra ex : é mustahabb perguntar sobre a visão, a iniciativa de interpretar e acelerar o primeiro dia, e é permitido falar em ciência e interpretação do Apocalipse, e afins .15 / 30 Ibn Hajar disse, comentando a palestra anterior como na abertura 12/437: Indução Para ensinar a ciência da visão e sua expressão, e negligenciar a questão sobre ela, e sua preferência porque inclui acesso a algum do invisível e aos segredos dos seres . Ibn Abd al-Barr disse, como em al- Tamheed 1/313, comentando sobre o hadith anterior : Este hadith indica a honra e a virtude do conhecimento da visão, porque ele [ que as orações e a paz de Deus estejam com ele ] foi apenas perguntando sobre ele para contar a ele e repassar, para que seus companheiros soubessem como falar sobre sua interpretação . Sheikh Muhammad ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros 5/130: A ciência da expressão é uma ciência verdadeira que Deus concede a quem Ele quer de Seus servos . E ele disse em outro lugar 5/143: O termo visão é uma verdadeira ciência mencionada por Deus no Alcorão, e por isso foi dito : Somente aqueles que têm conhecimento podem interpretar a visão , porque ela é parte de a revelação . Al- Shatibi, que Deus tenha misericórdia dele, advertiu em Al- Muwwafaa 2/415: que não há mérito e um véu que o Profeta [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] deu exceto o que estava isento, exceto que seu Ummah recebeu um modelo, e isso é conhecido por introspecção, e a partir disso ele deu revelação a ele, e sua ummah recebeu a visão correta . Imam Malik disse, e ele foi questionado : A visão explica todo domingo? Ele disse : Ele brinca com o profetismo, então ele disse : Só o melhor da visão vai passar a visão . Se ele vir algo bom, diga a ele, e se ele vir algo desagradável, deixe-o dizer algo bom ou fique em silêncio . E Imam Ibn Al-Saadi disse em seu Tafsir 2/442: E entre eles estão os benefícios do versículo anterior : que tem uma origem para a expressão da visão, pois o conhecimento da expressão é uma das ciências importantes que Deus dá a quem Ele quer . Ele também disse 2/449: Incluir que o conhecimento da expressão é uma das ciências da Sharia, e que uma pessoa será recompensada por seu aprendizado e ensino . E o que indica a existência de aprendizagem e educação entre os Companheiros – Ashraf al-Khalq – é o que foi provado que Umar ibn al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, costumava perguntar a Asma bint Umais al- Khatha’a’miya sobre a expressão da visão como em Tahdheeb al-Tahdheeb por Ibn Hajar 12/399. Ibn Saad mencionado em al- Tabaq 7/124: Said bin al-Musayyib foi quem cruzou o povo para a visão, e isso foi tirado de Asmaa Bint Abi Bakr, e os nomes tiraram-no de seu pai Abu Bakr, e Abu Bakr pegou esse conhecimento do nobre Mensageiro, que costumava deixá-lo às vezes cruzar algumas Visões, e ele o corrige às vezes, e ele pode confundi-lo como qualquer professor e seu aluno, e este aluno era proficiente em muitas situações em que foi examinado, e, portanto, o encontramos depois de um tempo, e ele estava expressando uma visão que o Mensageiro teve, o Mensageiro diz a ele com admiração por sua expressão : Da mesma forma disse o rei . Mas também aconteceu com ele que cometi um erro em sua ijtihad, e o Mensageiro [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] não o elogiou, ao contrário, ele errou. Então ele disse a ele uma vez depois de passar para ele : Diga-me, ó Mensageiro de Deus, de meu pai, você está errado ou errado? O Profeta disse : Você acertou alguns e errou o outro . Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, também tinha atitudes educativas com seu pai, então ela apresentava visões a ele, e ele tinha algumas situações com o Mensageiro de Deus [ que a paz e as orações de Deus estejam com ele ] . Portanto, ela foi violenta uma vez quando expressou uma visão a uma mulher de que seu marido estava morrendo e dando à luz uma criança que foi injustiçada por dizer : [ O que, ó Aisha, se você expressar a visão para o crente, então a expresse para ele em bondade …] E a testemunha do hadith pediu a Aisha para seguir uma abordagem específica para a expressão, que é gastá-la com o bem . Imam Ibn Khaldun declarou em sua introdução, p. 389, que este conhecimento é uma das ciências da Sharia, e é um acidente na religião quando as ciências se tornaram artefatos e as pessoas escreveram sobre isso, e sua expressão é encontrada nos antecessores e na parte de trás, e esse conhecimento ainda é transmitido entre os predecessores ….

…Quanto a ver os mortos, misturar-se com eles, tirar deles e dar a eles, quem vê que um morto viveu, então a alegria e a felicidade acontecerão. E quem vê que ele ressuscitou os mortos, então ele cumprimenta um incrédulo e quem vê que um morto viveu e então pergunta a ele que você morreu e ele disse que não, mas você estava vivo, isso indica sua boa condição na Vida Futura, e quem quer que veja que uma pessoa morta está com raiva, isso indica que ele fez uma vontade e não agiu de acordo com sua vontade. E quem viu que um morto ria, é auspicioso, indica que a caridade chegou a ele e é aceitável, e quem vê que um morto está em boa forma enquanto veste suas roupas, então indica que sua morte é boa para monoteísmo. Ele viveu enquanto estava em uma mesquita, porque estava a salvo do castigo do Deus Todo-Poderoso, e quem viu que ele estava se associando com os mortos viajou para longe, e quem viu que um morto ria e chorava, isso indica que ele morreu fora da religião do Islã, e quem vê que uma pessoa morta escureceu seu rosto, isso indica que ele morreu como descrente. Ele viu que um morto lhe contou sobre seu assunto, porque como ele disse, porque os mortos na Casa da Verdade não falam nada além da verdade. E quem vê que um morto tem uma coroa, joia, ou anéis, ou o que o adorna, ou o vê sentado em uma cama, então indica a bondade de sua vez, e quem vê que um morto veste roupas verdes, indica que sua morte foi uma espécie de testemunho, e quem quer que visse que um morto o contestaria enquanto relutava em fazê-lo ou pregaria com as palavras de G. Laze, indica que cometeu um pecado, então ele deve se arrepender para Deus, e talvez a pessoa morta seja em particular, e quem quer que veja que o morto está nu e sua nudez exposta, então isso indica sua partida deste mundo nu pelas boas ações, e se ele é do povo de justiça, então ele cheira a ela e quem vê um morto com roupas sujas ou está doente, ele é o responsável pela sua religião. É entre ele e Deus Todo-Poderoso, especialmente sem o povo, e quem vê que um morto está ocupado fazendo um bem trabalho, então ele é bom em seu direito na outra vida, e se seu trabalho é censurável, então contra isso, e quem vê um homem morto que viveu e assumiu seu lugar, então alguém que o segue obtém a tutela e quem vê que um morto reclama de sua cabeça, então ele é responsável por negligenciar sua assuntos dos pais, e se ele reclamar do pescoço, então ele é responsável por desperdiçar seu dinheiro ou a amizade de sua esposa, e se ele reclamar de sua mão, ele é responsável por seu irmão ou parceiro ou por um juramento que fez um mentiroso e se ele reclamasse do estômago então ele é responsável pelos direitos do pai e parentes, e se ele reclamava da sua perna então ele é responsável por gastar seu dinheiro que não seja a vontade de Deus, e se ele reclamar da sua coxa, então ele é responsável por cortar seu útero, e se ele reclamar de suas pernas, então ele é responsável pela morte de sua vida na falsidade, e quem vê que um morto reza com os vivos, eles ficam aquém do que é imposto sobre a m de obediência, e quem vê que entrou atrás dos mortos em uma casa desconhecida então não o fez Sai dela, morre, e quem vê que está viajando com um morto Porque seu assunto é confundido por ele e por quem viu um morto que o conhecia e cumprimentou-o e perguntou-lhe, porque ele não morreu naquele ano e indica a sua bondade e a bondade da condição do falecido, e quem vê que um morto conhecido voltou a morrer e a sua morte está a chorar, ele se casará com alguns de sua família e será uma noiva entre eles, caso contrário, uma pessoa morrerá se não tiver um motivo. A morte de seu homólogo ou de seu nome, e quem vê que um morto geme e sua condição não é a mesma, indica seu mau trabalho e recompensa por seus atos feios. E quem vir que um grupo de mortos num lugar come alguma coisa, essa coisa custa caro e quem pensa que abraça os mortos enquanto eles estão sobre um travesseiro, sua vida será prolongada….

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

Por que às vezes pergunto sobre o tempo da visão? Esta pergunta me é feita constantemente, e é muito importante para mim esclarecer o que ele escondeu em cada pergunta; Para que todos saibam que partimos de pontos de partida firmes e sólidos, e que falamos – se Deus quiser – de saber, e não há dúvida de que esta ciência tem uma identidade legítima e difere de quem interpreta visões ou sonhos de termos puramente psicológicos, e é um método que existe em abundância, especialmente entre os curadores. Psicólogos, que Deus os ajude e os beneficie . E eu digo aqui : O que foi visto na intensidade do calor difere do que foi visto na intensidade do frio porque o fogo no primeiro é censurável, e no segundo é louvável, e da mesma forma quando se expressa aquele fogo é louvável no inverno, e repreensível no verão principalmente . E é no inverno que as pessoas se reúnem ao seu redor e se torna agradável para elas, enquanto ela é retirada no calor, assim também as frutas, vê-las comidas na época de sua maturação é muito louvável, e a expressão é auspiciosa para o buscador, mas se uma visão for comida em um momento diferente de seu amadurecimento, a visão pode ter uma conotação ruim para o buscador, e é costume comer frutas para serem saborosas e úteis na época em que amadurecem, mas ele deve saber que a expressão aqui pode diferir completamente, dependendo da situação do vidente, ou de sua profissão, sexo ou idade, por exemplo, e assim por diante quem vê que ele usa roupas de inverno no inverno A melhor expressão é quem vê que ele o usa em um momento de grande calor, e quem quer que veja que ele faz o Hajj no momento do Hajj, por exemplo, difere daquele que vê que ele faz o Hajj em um momento diferente do seu . Assim você percebe o motivo de perguntar sobre o tempo da visão para a travessia, mas às vezes não há motivo na visão que me leva a perguntar sobre o seu tempo, então eu não pergunto, ou há nas palavras da visão um sinal que me enriquece com a pergunta, então deixe essa questão ser aprendida…

…Qual é a regra sobre mentir sobre os sonhos nos campos da poesia e da atuação? Mentir é um dos maiores pecados , e é : relatar sobre algo diferente do que é e refletir a veracidade, que é : combinar a bondade com a realidade e a veracidade é uma das maiores qualidades , e é uma das honras de moral que a Shariah veio para afirmar e comandar . É uma criação sublime que imita o virtuoso das pessoas e evita os humilhantes , portanto foi uma descrição inerente aos profetas sobre eles e nosso Profeta, orações e paz , e contra o que estava associado aos hipócritas e seus semelhança , que é mentira, como dissemos , e os textos da Sharia vêm junto com a inimizade da verdade e advertência contra a mentira , incluindo o seguinte : Deus Todo-Poderoso disse : “ Ó aqueles que acreditaram, temam a Deus e estejam com a veracidade (119). Com a autoridade de Ibn Masoud, que Deus esteja satisfeito com ele, com a autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : “A verdade é justiça , e a justiça leva ao paraíso , e o servo deve buscar a verdade até que ele escreva Deus é um amigo , e mentir é imoralidade , e a imoralidade é guiada para o fogo , e o servo deve investigar uma mentira para escrever uma mentira . ” Narrado por al-Bukhari (5743) e Muslim (2607). A rua foi autorizada em assuntos em que mentir é permitido, então Asma bint Yazid disse : O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele e sua família, disse: “ Ó povo, não é necessário que continuem mentindo , como ir para a cama no fogo. Todas as mentiras sobre um filho de Adão são proibidas, exceto por três características : um homem que mente sobre sua esposa para agradá-la, um homem que mente na guerra, pois a guerra é um engano, e um homem mentir entre os muçulmanos para se encaixar entre eles . ~ Narrado por al- Tirmidhi, no (1939). Conversa : hasan Sheikh Al-Albani em “ Sahih Al-Jami ”(7723). E sob a autoridade de Umm Kulthum bint Uqbah, que ela ouviu o Mensageiro de Deus, que Deus orações e paz estejam com ele e sua família, diga : Ele não é um mentiroso que se reconcilia entre as pessoas, então ele desenvolve o bem ou diz o bem . Narrado por Al-Bukhari (2546) e muçulmano (2605). Mentir não é permitido em seriedade ou humor, mas é tudo uma criação condenável, e não há mentira válida, como o Dia da Mentira, por exemplo, exceto como dissemos, que excluía ou exigia a necessidade, conforme estipulado no hadith, e como mentir para salvar o sangue infalível de um assassino, ou para fortalecer o dinheiro de um usurpador. E assim por diante . Ibn Masoud, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : ~ Mentir não é adequado na brincadeira ou na seriedade .~ ( Narrado por Al-Bukhari no Livro de Al-Adab Al-Mufrad, nº 387) . Mentir é maior se resultar em dano ou corrupção, e a mentira habitual é considerada um pecado grave . Mentir na poesia, embora alguns dos os críticos confundem, não estou com eles. Poemas atemporais .. é imortal pela sinceridade de seus sentimentos e sinceridade de seus sentimentos, e pela sinceridade de suas expressões, mas não consigo encontrar uma justificativa para aqueles que mentem no cabelo e cai dentro de um sonho viu uma mentira . Quanto à representação, mudou seus muitos defeitos e males, então a santidade aumenta se for usada para o ridículo, ou envolver nudez, mistura ou mentira, e esta ofensa de mentir é confirmada quando você ama uma história para uma pessoa que sonha enquanto mente, e isso é usado apenas para aumentar a trama artística à medida que é levantada ou dita Ou, como argumentado pela crítica . Em conclusão, mentir na poesia ou na atuação é algo que é nem permissível nem bom de se fazer por parte do crente ou do muçulmano, e t O poeta e ator deve buscar os textos permissíveis, e nisto está sua inocência e sua culpa, de se espalhar entre pessoas proibidas, por isso é um spoiler e um rumor de corrupção, e contemplar Meu irmão, para muitos poetas ou atores, que fez uma linha justa para si mesmo, não apresentou o que poderia se arrepender amanhã e tentou imitá-lo em seu campo, há poesia boa e bela e há uma representação significativa e honesta ….

…O segundo tipo de visões de que iria ser auto – talk , eo trabalho de vigilância , e pode ajudá-los psicológica preocupação , e stress intelectual . Um exemplo de muitas ocorrências, especialmente nesta era abundante, em que às vezes as preocupações e oprimia o artigo , e as pressões da vida em outras ocasiões, encontramos alguns antes de dormir pensa negócios Besvqath e alguns pensam em uma nova carreira , e alguns Bamthanh no início pela manhã , não se esqueça das mulheres que freqüentemente pernoitam com este tipo também Vtjd Algumas delas pensam sobre seu problema com seus maridos antes de dormir , por exemplo , e então cada uma delas dorme, e então esses pensamentos e preocupações ou esperanças e dores dentro cada um deles se transforma em sonhos ou visões e isso é muito provável , e isso segue a pergunta de muitos deles sobre essas visões , que como mencionei, nada mais são do que sonhos irrealistas . E a pressão na linguagem , o singular dela : compressão, que é tudo o que se juntou e apreendeu na coleta da palma e afins, e na revelação : “ Pega uma pressão na mão e eu vou bater com ela e não perjúrio. ” Diz-se : Ele trouxe -nos com pressões de notícias , isto é , com mistos golpes de la . Sonhos confusos : O que os confundia confundia a interpretação difícil , e exigia a mistura da planta Odgatha Vhbht Bodgat que é : o pacote, que tira o homem do solo onde o verde pequeno e o solo e o grande e assim (1). Pode ser por meio da oferta anterior de notar que estes Alodgat não são disciplinados, mas são ambíguos , e isso também faz com que alguns cientistas venham atrás de mim por uma de duas razões ( físicas ) ou ( eu ). Um pode estar em uma posição saudável oblíquo físico , ou no humor me perturbado , isso se reflete no homem e suas visões Vtakhtl cuspindo e ser Odgato dividido em duas seções : seção I : cachimbo de sonhos especiais ; Qualquer proprietário privado apenas estes abundam em algumas categorias em determinados momentos Kalmrdy e Kaltalbh e alunos , como exame ou antes de uma entrevista pessoal com uma das instituições de ensino, como universidades, por exemplo , e Kalmqublan para casar com os próximos dois funcionários para atualizar , e assim por diante , e Hola perguntando antes de cruzar Subtle facilita a descoberta do tipo Suas visões e eles nada mais são do que sonhos quiméricos . Sayyid Qutb disse nas sombras do Alcorão : Os sonhos são uma mistura de sonhos perturbados e não uma visão completa que suporta interpretação , já que não se refere a nada . Um . Um comportamento simples , (2) e seu exemplo é o companheiro que viu sua cabeça cortada , e como se visse os anjos mandando-o fazer algo proibido . . . E outros exemplos (3). Seção II : tubulação Geral sonha , e refiro-me a pessoas comuns aqui são significativas para a nação inteira como que onde – em pensei seu proprietário – Bishara geral , ou alarme público ou evento público , CA NEWS política , orçamento, salários , férias , e guerras, especialmente se esses eventos ou um deles dominou e representou a atmosfera , você encontrará visões abundantes sobre isso , veja, por exemplo, visões após os eventos ateus em setembro , e abundantes durante a campanha dos EUA no Afeganistão e notou o poder de a mídia dominante e o caminho para esta campanha, pergunte-se : Você causa impacto na Sharp humano forte ou fácil? Esses eventos dominaram a arena, então não há voz mais alta que a dela, então seu poder se torna permeável às mentes , então se ela sucumbiu ao sono ela se transformou em visões cujo dono pode pensar que são boas ou boas notícias , específicas para ele ou geral para a nação , e não está escondido hoje para todos que tem o predomínio da paixão, ignorância e intolerância pela opinião Ou grupo e falta de piedade, religião e piedade entre muitas pessoas , então o exemplo de quem vê essas visões está à procura de alguém que vai expressá-las para ele , e ele pode antecipar o evento e enviá-los antes de perguntar sobre isso através de seu e-mail ou seu telefone celular , por isso torna-se o assunto da hora , e o fruto do conselhos em pouco tempo ! Aqui eu não sou contra uma classe ou um grupo em particular, mas sou contra a ignorância, sim a ignorância que pode ir a um grupo ou seita ou indivíduos Ani alegando visões , e sedição campus e transmitir algumas das entrevistas e confissões de alguns dos envolvidos por , em favor do que eu disse e eles estavam sob o domínio de ilusões e sonhos , Isso se aplica a alguns dos sufis que sempre inferiram visões em que o Mensageiro de Deus veio a eles, ordenou-lhes e proibiu-os , ou favoreceu uma ação para eles , e assim eles colocaram no grau de revelação que os Companheiros perderam com a morte do Mensageiro de Deus , e eles o encontraram , Ibn Hajar disse em (4): Se aquele que dormia viu o Profeta, ore que Deus seja sobre ele e conceder-lhe a paz, ordenando-lhe que faça algo , ele é obrigado a cumpri-lo e deve : ou deve apresentá-lo à Sharia aparente , pois o segundo é o aprovado . Existe uma diferença entre os ricos e os lustres , sim . Visões de que têm missionários a um indivíduo ou grupo , ou mesmo a uma nação , mas isso está condicionado a duas condições : Primeira : há uma referência confiável da exposição que este Alrai também apresentou um grupo de companheiros visões sobre grande parte da noite no Messenger de Allah , ele disse : ~ Eu vejo sua visão conivente nas sete noites , era Mthariha Flethrha nas noites dos sete ~, concordou (5), foi Bukhari intitulado em seu Saheeh ( porta : conluio na visão ), e Hafiz Ibn Hajar disse comentando sobre o hadith : segue-se da palestra que o grupo de consenso sobre a visão de um D sobre a sinceridade E sua saúde , já que o poder da notícia se beneficia de relatar notícias de um grupo . Of . (6) A segunda : é a justiça do vidente e a sinceridade e não ser um Hui , ou um objetivo , ou imprudente , viveu um caso ou se convenceu da ideia , Vsitrt seu pensamento , Vtmthelt sua visão em um sonho , e aqui distinguir entre as visões antes do evento , e as visões de caso ou depois , E não é segredo que é no evento do evento ou depois dele, ou mais fraco e mais fraco do que antes dele – assim como não está escondido para todos os interessados nesta arte , então não há lição na visão de um apaixonado , assim como não há lição na expressão de Hui também , então onde está a referência que aprova as visões como o Mensageiro de Deus? Wayne de companheiros semelhantes honrou o puro? _________________________________________ (1 ) ( glossário Intermediário 540 de material : DGT (de um grupo de autores publicado Dar Al Dawa 1980 – Cairo . (2 ) Said Qutb – op – (4 / de 1993, ), e Muhammad Qutb – op – . P 6 . (3 ) Ibn Hajar abertura de 354 \ 12, op. cit . (4 ) ver Fath al – op – (12 /389 .) (5 ) narrou por Bukhari como na abertura (4 / 256 ) na petição livro Taraweeh orações porta para grande parte da noite – op – – muçulmano, como no nuclear ( 8/58 ) no livro da porta de jejum preferiu noite de traição e instar seu pedido – uma referência anterior . (6) ver Ibn pedra – op – (12 / 380 ) ** citando Dr. Fahad Al – Osaimi…

…P : As imagens e símbolos que as pessoas veem em seus sonhos, quando são semelhantes, têm uma única expressão? R : Esta pergunta é freqüentemente feita , então o que uma pessoa vê em seu sono tem uma expressão que não muda , o que significa que um homem viu o sol e a lua, por exemplo, então eles seriam um símbolo de seus pais , um escravo e pai , análogo à visão de José , e quem quer que tenha visto uma vaca denota a Sunnah quando José a cruzou , e assim por diante . . A resposta : Não , as visões variam em sua expressão de uma pessoa para outra , e de tempos em tempos, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, através de suas visões quando ele viu as vacas que foram abatidas , matando seus companheiros em um domingo, que Deus esteja satisfeito com eles, e Joseph, paz e bênçãos estejam com ele, através das vacas gordas nos anos férteis em que abundam. Meios de subsistência e vacas magras em anos de seca em que diminuem os meios de subsistência e as chuvas . A referência ao cruzamento nesta visão, e espera adicionar ao seu texto, e espera no caso do dono e na hora da Revelação, e tudo isso o atrai cruzando a expressão, por exemplo, o sol tem múltiplos aspectos em termos de expressão e nesta referência à travessia . Por um lado foi dito expressores : Eu vi o sol e a lua entraram nas águas subterrâneas, disse morrer, e protestou, dizendo o Todo – Poderoso : { Se a visão do relâmpago (7) e eclipsou a Lua (8) e coletar o sol e a lua (9 ) Humano diz que o dia de onde fugir (10) ( Ressurreição : 10-7 ). Ele disse que Habis bin Saad al- Tai eram os governantes da era do judiciário , ó Comandante dos Fiéis : eu vi o sol e a lua Aguettlan, e as estrelas entre as duas metades . Umar disse : com qualquer você? Ele disse : Com a lua contra o sol . Omar disse : Eu estava com um verso Louvado, vai, eu não trabalho pra mim trabalho, não só mato no uso dele . . Foi como Omar, que Deus esteja satisfeito com ele, disse, então ele foi morto no dia de Safeen ( 1` ) , e Joseph quando teve suas visões através do sol e da lua com seus pais . O sol e a lua se você pensar , não havia ninguém no sentido nessas visões e, portanto, mostra o erro difuso entre as pessoas – e principalmente – o público delas, quando vêem os mortos, por exemplo, pensam que é uma metáfora para o próximo prazo, ou indicador da mensagem ou não será implementada, e quando eles choram em Sonhos dizem : Ele é alegria, e isso não é correto como nos parecia através de evidências anteriores ….

…Guarda-sol Se você sonhou com um toldo ou sob um, isso significa que amigos falsos estão influenciando você para formas indesejáveis ​​de obter lucro garantido . Você fará o que puder para proteger aqueles que estão sob sua proteção . O guarda – sol : o que protege a janela ou qualquer outra coisa do sol ….

…Se você sonha que ouve o suspiro solitário do mar, isso indica que você será capaz de viver uma vida deprimente e estéril, sem amor e companheiros . Os sonhos do mar pressagiam expectativas não realizadas . Embora o prazer corporal seja desfrutado, há um desejo interior irresistível de prazer que o corpo não consegue satisfazer . Se uma jovem sonha que está deslizando graciosamente sobre o mar com seu amante, então será sua parte que suas esperanças virgens serão docemente realizadas, e a alegria ficará de guarda na porta do cumprimento de seus votos que não mudam ….

…Espuma do mar Se uma mulher sonha com espuma do mar, isso prediz que os prazeres corruptos e ilegítimos a manterão longe do caminho da retidão . Se ela usar um véu de noiva de espuma do mar, ela mergulhará no prazer físico, com a exclusão da verdadeira pureza e modéstia inata . Provavelmente, ela terá de causar tristeza a algumas de suas pessoas etéreas por sua incapacidade de satisfazer suas ambições ….

…Concha do mar Se você sonhou com uma concha do mar, isso significa que você lidará com uma pessoa teimosa, mas honesta . Se você comer uma concha do mar, estará desfrutando da propriedade de outra pessoa . Se uma garota sonha que está comendo uma concha assada com seu amante, isso indica que ela desfrutará do dinheiro e da confiança dele . Se você sonhou que caminhava entre conchas ou as coletava, isso indica que você é uma pessoa imprudente e extravagante, porque os prazeres e as festas noturnas tiraram tudo o que você tem, e você viverá com raiva e remorso ….

…Cabelo Se uma mulher sonha que tem lindos cabelos e que os está perdendo, ficará indiferente em seus assuntos pessoais e desperdiçará os caminhos do progresso por negligenciar o uso da mente . Se um homem sonha que está alisando o cabelo, isso indica que ele ficará pobre por causa de sua generosidade e sofrerá de uma doença resultante de problemas intelectuais . Se você vir seu cabelo ficando grisalho, isso indica morte e uma doença infecciosa na família que foi transmitida por um parente ou amigo . Se você se vê coberto de cabelos, isso prenuncia uma indulgência em ofensas a ponto de impedi-lo de entrar na comunidade de pessoas educadas . Se uma mulher sonhar com isso, ela entrará em um mundo de sua própria criação, reivindicando o direito de agir por sua própria vontade, independentemente das normas morais . Se um homem sonha que tem cabelo preto e encaracolado, enganará as pessoas com sua fala interessante e é muito provável que enganará as mulheres que confiam nele . Se o cabelo de uma mulher parece preto e encaracolado, ela será ameaçada de sedução . Se você sonha em ver uma mulher de cabelos dourados, então irá provar que é um amante intrépido e será o amigo leal dela . Se você sonha que sua namorada tem cabelos ruivos, então uma mulher que você ama irá rejeitá-lo por traição . Cabelo ruivo sugere mudanças . Se vir brux cabelo, não terá sorte na escolha da sua profissão . Se você ver o cabelo bem preparado, a sua sorte será melhor . Se você sonha em cortar o cabelo rente ao couro cabeludo, isso indica que será generoso ao ponto da extravagância com um amigo, e o resultado será um gasto econômico . Se você vir o cabelo ficando macio e luxuoso, isso indica felicidade e bem-estar . Se uma mulher compara em seu sonho entre um cabelo preto e um cabelo branco que tirou de sua cabeça, isso prediz que ela pode hesitar entre dois pedidos de casamento juntamente com sorte exteriormente, e a menos que ela tome muito cuidado com o assunto, ela escolherá o marido que causará sua perda e tristeza em vez daquele que concederá boa sorte a ela . Se você vir cabelos fofos e desgrenhados, a vida será uma vaidade exaustiva, o trabalho entrará em colapso e o jugo do casamento ficará pesado . Se a mulher não consegue pentear o cabelo, perderá o nome de homem respeitável, por exibir temperamento indevido e desdém . Se uma menina sonhou com mulheres de cabelos grisalhos, isso indica que elas entrarão em sua vida como rivais no afeto de um parente do sexo masculino, ou dominarão os sentimentos de seu noivo . Se você sonha em cortar o cabelo, isso indica amargas decepções . Se uma mulher sonha que seu cabelo está caindo e a calvície é visível, ela terá que ganhar seu próprio sustento, pois a sorte a ignorou . Se um homem ou uma mulher sonha que tem cabelos brancos como a neve, isso indica que eles terão uma jornada de sorte e prazer pela vida . Se um homem limpa o cabelo de uma mulher, isso indica que ele desfrutará do amor e da confiança de uma mulher respeitável, que confiará nele mesmo que o mundo o condene . Se você vir flores em seu cabelo, isso prediz que problemas virão, mas quando eles chegarem, eles causarão menos medo do que o medo que você tinha deles enquanto estavam longe . Se uma mulher sonhou que seu cabelo se transformou em flores brancas, isso significa que vários problemas ela enfrentará e se sairá bem se fortalecer seu marido com paciência e fortalecer suas tentativas de suportar as provações com açoites . Se você sonhou que uma mecha de seu cabelo se transformou em defeito e caiu, isso indica um problema e decepção em seus assuntos . Doença vai pousar em brilhantes esperanças . Se uma pessoa vir seu cabelo virar completamente branco em uma noite e o rosto ainda for visivelmente jovem, isso prevê um desastre repentino e uma tristeza profunda . Se uma garota teve esse sonho, isso indica que ela perderá seu amante por causa de uma doença ou acidente repentino . Ela provavelmente ficará angustiada por um ato imprudente de sua parte. Ela deve tomar cuidado com seus colegas ….

…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….

…Jaber al-Maghribi disse : O sol cruza a mãe, e ele evidenciou que, ao dizer o Todo-Poderoso na história de José, a paz esteja com ele: “ Eu vi onze estrelas, o sol e a lua, eu as vi prostradas a mim . ”…

…Quem quer que veja que pegou o sol no céu em sua mão, ou o fez em sua posse, ou se tornou o sol, ou se colocou em seu lugar, ou tirou de sua luz, ele obteria o sultanato se fosse apropriado para ele faça isso, caso contrário, o buscador obterá grandeza e pompa em seu tamanho e se aproximará dele ou se arrependerá dele ….

…E quem vê um dos sinais da Ressurreição algo como soprar em fotos, nascer do sol do pôr do sol e sair de um animal, ou algo semelhante, então sua interpretação é uma tentação em que um povo perecerá e outros serão salvos, e o buscador deve se arrepender e o anticristo sai de um homem de heresia e ilusão que aparece no povo, e o sopro nas imagens é uma praga ou a advertência do sultão Em uma ressurreição ou outra coisa, ou uma ressurreição que está no país, ou uma viagem geral ao Hajj e a reunião do Deus Todo-Poderoso para separar o judiciário e a criação do povo para prestar contas da justiça do Deus Todo-Poderoso que estará nas pessoas com um imã justo que virá antes deles ou um grande dia que as pessoas verão e testemunharão ….

…Abu Saeed, o pregador, disse : Quem vê o sol girando ao redor do céu enquanto olha para ele, então ele será um guia para o rei seguir sua opinião, e talvez o sol fosse um grande príncipe que assumiu o lugar do califa, e talvez ela fosse uma bela mulher ou uma coleção de ouro ….

…E quem vê que um mar subiu em um lugar onde não foi confiado, então o rei passará por ele ou seu exército, e quanto ao mar se for de sangue, então indica uma prova em que sangue é derramado ….

…Abu Saeed, o pregador, disse que o mar doce secou, ​​a morte do califa e o mar alto, eles são uma contenda e tirania, porque Deus Todo-Poderoso disse: “ Certamente, quando as águas se inundarem ” , o versículo ….

…Al-Kirmani disse: “Quem vê que seu barco está viajando no futuro para o mar, então é interpretado como uma viagem, porque Deus Todo-Poderoso disse: ‘ E ele tem os vizinhos no mar, como bandeiras .’…

…O círculo do sol e da lua indica a partida dos governantes de um país e seu encontro nele . Pode indicar calamidade, descontentamento e resolução de problemas sob a supervisão de pessoas ….