…Um selo em uma casa ou mesquita indica em um sonho o que uma pessoa usa e com que está embelezada, ou dinheiro que esconde sua condição . A barragem pode indicar ventos da barragem em Al-Jawf . Talvez ela tenha indicado o encerramento e a publicação da conversa . Talvez indique uma mulher bonita com descrições completas, perfeita, velha e muitos filhos . E se o paciente vê que está carregando sua mãe, aquele é o seu caixão ….

As casas dos planetas, Al-Bateen, sua barriga, Al-Thuraya é riqueza, Al-Dabaran é um tributo, Al-Haqqa é uma fortuna, Al-Hanaa é Hanaa e uma maldição, o braço iemenita é o Iêmen e Al -Shami é uma maldição. O coração é um golpe, e o cholan é mostrado, e as maldições são graça e graça . Saad Al-Dhabeh é um inimigo e Saad engoliu um jogo, e Saad Al-Saud Saud, e Saad Al-Khabaya é uma exposição . E quem viu qualquer um dos planetas, eles são evidências do funcionamento das casas, como as filhas de um caixão, o ursinho, o grande urso, a águia voadora, o Gêmeos, a espiga, o cordeiro e outros ….

…Exumando sepulturas : O necrófago está pedindo um homem procurado escondido, porque os árabes o chamam de escondido, seja no bem ou no mal, então se exumado é um cientista, então ele é exumado de acordo com sua doutrina e o renascimento do que ele aprendeu seu conhecimento, bem como o túmulo do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, a menos que ele o leve a uma pilha obsoleta E ele quebre ossos rasgados ou quebrados, então ele sai em seu conhecimento para heresia e acidente , e se o encontrar vivo, ele extrai de seu túmulo uma coisa boa e atinge seu objetivo de reviver sua Sunnah e suas leis de acordo com seu destino e assim por diante . Se a exumação do túmulo de um descrente ou uma heresia ou um do povo do dhimmah solicitou a doutrina do povo de orientação errada ou tratou o dinheiro proibido com dolo e engano, e se a exumação conduziu a um cadáver fedorento, lama , ou muita desculpa, que é mais forte na evidência e indica o alcance da corrupção necessária . Quanto a quem vê uma pessoa morta que viveu, sua Sunnah vive para o bem ou para o mal para aquele que a busca, especialmente se ele for de sua casa ou o vir em sua casa, ou para todas as pessoas se ele for um governante ou um estudioso . Quanto a comer o falecido de uma casa doente, isso é evidência de sua destruição, caso contrário, o dinheiro irá para sua família . Quanto a quem o chamou de morto, se ele estava doente, ele o seguia, e se ele fosse um jurista, então o exortou e o lembrou do que é necessário para ele voltar do que está e consertar o que ele é, e quanto a quem o matou ou o encontrou com o cenho franzido e ameaçando e deixando a paz, então ele deve tomar cuidado e consertar o que deixou sobre ele da vontade se for para ele Ou nas ações de si mesmo e seus pecados entre ele e Deus Todo-Poderoso . E se ele o recebeu com seres humanos, ações de graças, saudações e abraços, então ele o teria arrumado contra a condição do primeiro, e a menção da porta dos mortos foi mencionada acima do que é rico nela . Quanto ao cordeiro acima do caixão : suporta o que a morte indicou na visão, e pode seguir um estado em que conquista os pescoços . Quanto ao sepultamento, é investigado o indício da morte, podendo ser bom para quem corrompeu a dívida, podendo indicar a longa permanência do viajante, o casamento e a noiva, e a entrada na casa no todo com a noiva da lavagem, usando perfume de branco e tocando, depois os irmãos o visitam durante a semana . E talvez ele indicou prisão para quem esperava, e se ele expandiu seu sono e o sono de noiva, então o que se evidencia é o melhor de sua alimentação, boas consequências e abundância de seu mundo, e se de outra forma sua condição piorasse e sua vida foi angustiante . Ibn Sirin costumava dizer : ~ Gosto de tirar dos mortos e odeio dar .~ E ele disse : Se os mortos são tirados de você, então algo morre . E quem morre e não vê o corpo do morto ali, então é a demolição de sua casa ou algo assim, e se o bairro vê que ele está cavando uma cova para si mesmo, ele constrói uma casa naquele país ou naquele localidade e reside nela, e quem é enterrado em uma sepultura enquanto ele está vivo é preso e apertado por isso, e se ele vê um morto que o abraça e se mistura com ele, isso é uma longa vida dos vivos, e se ele viu os mortos dormindo, esse era o seu descanso ….

…Camelo : Quanto aos camelos, se eles entram na cidade sem dispositivo, ou andam de outra forma que não seja a cavalo, é nuvens e chuva . Quanto ao dono de um camelo, ele vence os predestinados . Um único camelo é um homem, e se for dos árabes, então é árabe, e se for uma fortuna, então é um não-árabe, e a resposta para isso é um viajante, um xeque, um eunuco ou um homem famoso . Talvez o camelo tenha indicado Satanás, quando foi relatado que Satanás está em seu clímax . Talvez isso indicasse a morte por causa de sua solenidade e do horror de sua criação, e porque ele implora por entes queridos para lugares distantes . E talvez tenha indicado o homem ignorante e hipócrita, por dizer ao Altíssimo : ~ Eles nada mais são do que ovelhas .~ E indica a gravidez de um homem paciente . Talvez ele tenha indicado o navio, porque os camelos são navios de terra . Indica tristeza quando o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, disse: ~ Montar um camelo é tristeza e fama .~ Se o paciente visse que ele estava cavalgando um camelo para viajar, morria, e esse era seu caixão e sua fama . E quem anda de camelo e tem saúde, viaja, a menos que o cavalgue no meio da cidade, ou o veja sem andar com ele, pois experimentará luto ao impedi-lo de subir ao solo, como confinamento e doença devido à distância da terra dele, e fama : se ele vir que a revolta contra a autoridade ou a criação perdurará sobre os reis Ele é levado e perece, especialmente se houver algo que acrescente a sua roupa conhecida, a menos que o coloque em uma maca ou em uma maca, pois ele pode procurar a ajuda de um homem enorme ou ser capaz de fazê-lo . Se o joelho dele for de uma mulher que não tem marido, ela é casada, e se o marido estiver ausente, ele o levará diante dela, a menos que haja evidência na visão que indique maldade e escândalos, pois ela é famosa por isso entre as pessoas . Quanto a quem viu um camelo entrar em sua garganta, regando ou talheres , então ele é um gênio que entra nele ou quem indica aquele vaso de sua família e servos que entra . E quem vê um camelo mutilado em uma casa, então o dono da casa morre se ele ficar doente, ou seu servo, servo ou superior morre, principalmente se sua carne for separada e seus ossos forem separados, esta é sua herança . E se ele o estava massacrando para comê-lo e não há nenhum doente, então é um armazém que ele abre, ou uma emenda que permite que ele obtenha sua recompensa . Mas se o camelo está no meio da cidade ou entre um grupo de pessoas, então é um homem com uma quilha, que é morto ou morre . Se ele foi morto, então ele foi injustiçado, e se ele foi morto vivo, sua autoridade se foi ou foi removida dele, ou ele pegou seu dinheiro, e quem viu um camelo comendo carne ou buscando o papel de pessoas, então ele come de de cada casa um comedor desconhecido, então é uma epidemia que está nas pessoas, e se ele as está perseguindo, então é um governante ou um inimigo Ou uma torrente que prejudica as pessoas, então quem a quebra, quebra um membro dela , ou o comer, ele será prejudicado tanto quanto recebeu . Bem como o elefante, girafa e avestruz nesta cara . Um trem de camelos no inverno é um guia de reboque . Diz-se que montar um camelo árabe é uma peregrinação e quem cai de um camelo empobrece . E de sua lança um camelo doente . E quem foi pego em um camelo, ele foi atingido pelo dinheiro e pela dor, e uma briga surgiu entre ele e um homem . Eden viu como se estivesse sendo duro com ele, afligido por um forte inimigo . Se ele pegar o anzol do camelo e conduzi-lo a um local conhecido, isso denota um homem que estraga o bem . E foi dito que o camelo é conduzido por suas rédeas, prova da submissão de alguns chefes a ele . E quem cuidar de um camelo padrinho ganhará a tutela dos árabes, e se for Bakhatti sobre os não árabes, e quem vir que tirou de seus poços, ficará com o dinheiro, e se vir dois camelos lutando , uma guerra acontecerá entre dois grandes reis ou dois homens . E quem quer que coma a cabeça de um camelo cru, ele caluniará um grande homem . Andar de camelo para quem o vir vai viajar com ele, e se ele vir que está ordenhando camelos, vai encontrar dinheiro proibido . E quem come carne de camelo, adoece . E quem quer que seja ferido por sua carne sem comer, recebe dinheiro do motivo pelo qual os camelos são atribuídos na visão e as peles de camelo são relíquias de família ….

…Dizia-se uma visão da balsa que usurpava pessoas e animais no mar em quatro aspectos de segurança, uma ordem de proibição, uma mulher e um caixão ….

…Al- Arkan : um sinal de tudo o que nele se salva, o que indica afogamento, porque Deus Todo-Poderoso salvou Noé, que a paz esteja com ele, e os que estão com ele do que foi derrubado pelos infiéis de afogamento e calamidade . E indique o Islã, pelo qual é salvo da ignorância e sedição . Talvez indique a esposa e escrava que protege e é salva do fogo e da tentação, porque Deus Todo-Poderoso a chamou de escrava . Talvez tenha indicado o pai e a mãe que tiveram a libertação da morte e da necessidade, especialmente porque ela é como a mãe que carrega seu filho no ventre . Talvez tenha indicado o caminho pelo qual as pessoas de fé escapariam do fogo, e talvez tenha indicado prisão, preocupação e razão se estagnasse, para a história de Yunus, que a paz esteja com ele . Quem vê que embarcou em um navio no mar, olha sua condição e o resultado de seus negócios, e se ele é um incrédulo, ele se torna muçulmano, especialmente se ele ascendeu do meio do mar depois de ter certeza da morte, e se ele era culpado, ele se arrependeu de seu pecado . E se ele fosse pobre, ele se livraria depois de sua pobreza . E se ele está doente, ele se recuperou de sua doença, a menos que seu joelho esteja com o morto, e não haja o que confirma a morte na visão, então cavalgá-la é uma salvação da tentação deste mundo . E se ele estava acordado e era um estudante de conhecimento, ele acompanhava um cientista ou se beneficiava de uma bandeira com a qual seria salvo da ignorância, para cavalgar Musa com os vegetais, que a paz esteja com ele, no navio . Se ele viu que um devedor gastou sua dívida e retirou sua preocupação . E se ele vir isso, ele será privado de seu sustento . Que Deus lhe conceda o sustento de um ponto onde não conta, se flui com ele em seu toro, isso indica o vento do lucro, e Tareu o desejo . Se ele vê isso como um celibatário, ele se casa com uma mulher ou compra uma criada que pode protegê-lo e mantê-lo seguro . E se ele vir uma pessoa morta na Casa da Verdade, ele escapará e ganhará a misericórdia do Deus Todo-Poderoso do fogo e seus horrores . Da mesma forma, de cabeça para baixo, se ele vê alguém no mar como se estivesse no meio da multidão e tenha cavalgado no caminho e sua curta, então ele escapa em seu navio e sua passagem do horror de seu mar e seus acidentes, a menos que em um sonho seja gravemente atingido por ele em sua passagem do fogo, então ele o pega no mar assim e assim por diante . E se fosse preso, ele escapava de sua prisão e causava sua fuga, e se ele chegasse à costa do mar ou descesse para terra, seria mais rápido, mais rápido e melhor . E se ele viu o navio estagnado e as ondas do mar tempestuosas, sua prisão durou se ele fosse preso e sua doença prolongada se ele estivesse doente, e enquanto ele não pudesse viver e ele fosse incapaz de viajar se ele tentasse fazer assim, e ele não poderia alcançar sua esposa se ele tivesse cometido sua proteção, e ele parou de buscar conhecimento se ele fosse um estudante. Principalmente se for no inverno e no mar . Isso pode indicar prisão, quando Yunus, que a paz esteja com ele, estava confinado na barriga da baleia quando seu navio parou . No entanto, o resultado de tudo o que descrevemos é bom, se Deus quiser, e a salvação da essência do navio e o que foi apresentado a ele e nele, como a salvação de Noé, que a paz esteja com eles e a sobrevivência de o navio do rei zangado, porque os vegetais o reprovaram e tiraram uma prancha de suas pranchas, com as boas conseqüências de Yunus, a paz esteja com ele. Após sua condição, e o que foi revelado a ele . Portanto, diziam que se o navio fosse avariado ou aberto, os que estivessem dentro dele escapariam, a menos que seu passageiro saísse para pousar ou o perseguisse, e não há bem nele . Se ele estava doente, ele morria e era carregado para a terra carregando uma carga hedionda, e se ele estava no mar, ele era danificado e talvez seu barco quebrasse por causa do fluxo diferente do curso . Em vez disso, devido ao seu hábito de vigília, se ele empurra o tártaro para a terra, ele está quebrado e danificado . E se um buscador experiente viu que seu navio saiu para aterrisar e dirigiu contra ele, ele saiu em seu conhecimento e controvérsia para a heresia, hipocrisia ou fornicação, porque a libertinagem é um afastamento da obediência, e a origem da proeminência e injustiça e impedindo algo em seu lugar, então de embarcar no navio da água em que ele sobreviveu e é protegido Para o solo que não é costume correr, pois seu ocupante também se afastou da verdade e da velha infalibilidade . Se não fosse assim, talvez ele rompesse com sua esposa e ficasse com ela de acordo com sua condição, ou talvez libertasse sua escrava e persistisse em suas relações com o rei, ou talvez sua indústria se esgotasse e seu sustento fosse seria impossível, então ele iria buscá-lo de onde não deveria . E se seu navio foi movido no ar por outro lado que não na água, então tudo o que é indicado por ele está perdido, seja um soldado por causa de seu serviço, penas e equipamento, ou ele é instalado do resto dos navios, e pode indicam o caixão de quem estava doente entre os sultões, governantes, estudiosos e chefes, e alguns deles diziam : Quem viu que ele estava Em um navio no mar, dentro de um grande rei ou sultão . O navio é uma fuga da angústia, da ansiedade, da doença e do aprisionamento, para quem se vê como seu dono . Se ele vê que está nele, está nele, a menos que escape e se o abandone, sua salvação será mais rápida, e se ele estiver nela enquanto estiver em terra firme . A preocupação foi mais intensa e a libertação foi maior, e se a parede isolada visse que ele havia embarcado em um navio, então ele seguiria o mandato do maior rei até o mar, e a tutela ficaria de acordo com as disposições do navio e sua capacidade, e após o navio da terra depois dele de isolamento . E foi dito que andar de navio no mar é uma jornada de severidade e perigo, e sua distância da terra, depois da vagina . E se ele está em um assunto, então ele corre o risco, então se ele sair disso, ele escapará e desobedecerá ao seu Senhor, porque o Todo-Poderoso disse : “ Quando ele não os conduzisse à justiça, então eles compartilhariam . ” Se o visionário tiver perdido o estado, ou se for um comerciante cujo comércio foi perdido, o navio retornará . Se o navio afundasse e fosse pendurado com uma tábua, o sultão ficaria zangado com ele se fosse governador, então ele escapou e o estado voltou para ele . E se ele era um comerciante, então ele diminuiu seu dinheiro e compensou por isso, e se ele se afogou, ele é como um homem se afogando . E quem vir que está em um navio no meio do mar, estará nas mãos dos que o temem, e sua morte será a salvação do mal que ele teme . Seu navio afundou e seus painéis espalharam desgraças para ele naquele que ele amava . E foi dito que o naufrágio foi uma jornada em segurança, porque Deus Todo-Poderoso disse : “A arca foi feita para você correr no mar sob o Seu comando .” O navio carregado de gente é seguro para quem está em viagem, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “Nós o entregamos e quem está com ele na arca carregada ”. E tirar os remos do navio acertar a bandeira ou tirar dinheiro de uma reclamação . E ele pegou a corda do navio, Hassan al-Din e os companheiros dos justos sem deixá-los, pois Deus Todo-Poderoso disse : “E agarre- se às cordas de Deus todos e não se separe ”. E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse em um navio negro sem nada mais que as cordas . Ele disse : Você é um homem cuja religião nada resta além da sinceridade, e as cordas do navio são as donas da religião ….

O Fundo : uma mulher ou uma escrava . Al-Qayrawani mencionou a caixa em sua própria língua e chamou-a de caixão, e disse que indica sua casa, sua esposa, seu armazém, seu baú e seu armazém, bem como a soleira . Portanto, o que foi visto nele ou saiu dele para ele, ele o viu em termos de bem ou de mal de acordo com a extensão da essência do incidente, porque há uma casa em que um despojo entrou em seu peito . Se sua esposa está grávida, ela dá à luz um filho . E se ele tinha mercadoria, ele perdia ou se arrependia dessa forma ….

…Ar : talvez indicado por seu nome . Quem quer que se veja nele de pé, sentado ou procurando, então ele está no capricho de sua religião, ou no engano em seu mundo, e seu espírito de caminhada em que seu trabalho no ar ou em um estado de vigília, e seu espera, se ele está em sua heresia, então ele é sua heresia, e se ele é uma autoridade infiel, então sua dívida será corrompida com ele, caso contrário, ele temerá por sua alma com ele, e se ele estiver no navio , ele tem medo de danos . E se ele estava viajando, ele sentia medo . E se ele está doente, ele está presidindo a perdição, e se ele cair de seu lugar, ele será prejudicado em sua condição e cairá em suas obras, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Ou o vento sopra em um lugar esmagador. ” Se ele morre em seu aborto espontâneo, esta é a maior realização da meta evidenciada por aquele que morre, heresia ou Mata ou assim . E quanto ao ar para construir uma estrutura, ou para bater em uma prancha nela, ou para instalar um animal ou uma roda nela, e se um doente morreu, ou com ele um paciente morreu, e esse é seu caixão e tumba , se fosse verde, ele era um mártir, e se ele viu que como governante ou governante, ele está isolado de seu trabalho Ou ele perdeu seu poder por morte ou vida, e se ele viu que aquele que tinha um contrato de casamento ou construiu sua família, então ele é enganado com ela, e sem proteção dela, e se ele vir que quem está no mar, seu navio é danificado, ou seu inimigo é capturado, ou alguém supervisiona a perdição. As duas coisas . Isso pode indicar um ato corrupto que ele cometeu sem conhecimento ou Sunnah, se ele não o construiu sobre um alicerce, nem sua tenda ou sua pensão foram baseados em uma decisão . Quanto a voar no ar, indica viagens no mar ou em terra . Se fosse com uma asa, então é mais forte para seu dono, e é seguro para ele e mais aparente, então sua asa pode ser o dinheiro que ele pega, um governante que viaja em seus braços e sob sua asa . O mesmo se aplica a nadar no ar, podendo também indicar se não tem asa, para enganar o que entra nele em termos de jihad, cálculo ou viagem que não seja o tempo da viagem, em terra ou mar, e quem quer que veja que ele voa casualmente no céu, ele viajou para longe ou ganhou honra . Já o salto indica a transferência do que está nele para outros, seja do mercado para outro, da casa para a localidade, ou do trabalho para outro, conforme a extensão dos dois lugares. Se ele pular de mesquita em mercado, ele preferirá o mundo ao Além, e se for de mercado em mercado Uma mesquita, ao contrário disso, e voar no ar pode subir para aqueles que multiplicam aspirações e esperanças, e se tornam um cachimbo . De um lugar para outro, transformado de um estado para outro . O salto distante é uma longa jornada, então se seu salto depende de uma vara, ele depende de um homem forte . Quanto às cores do ar, se os olhos do buscador se tornassem negros até que ele não visse o céu, então, se sua visão era a mais escura entre ele e as cabeças acima dele, então, se ele não o atribuísse a uma cabeça, seus olhos estavam cegos e seu olhar bloqueado pela luz da orientação, e se a visão era do mundo e eles estavam chorando em um sonho ou chorando ou Suplicam, com intensidade descendo sobre eles tanto quanto a escuridão, seja aflição ou escuridão ou esterilidade e esterilidade . O mesmo se aplica à vermelhidão, e os árabes dizem o ano da aridez : um ano empoeirado, para que a poeira suba até mim da gravidade da aridez, então o ar está nos olhos do faminto, e ele imagina que há fumaça nele, então como se aquele que escurece o ar dele é fumaça, então é um tormento de esterilidade ou outra coisa, e quanto à névoa é confusão e sedição As pessoas são dominadas pela confusão ….

…A cama : Foi dito que aquele que vê que está na cama, então ele devolve a ele algo que deixou sua mão, mesmo que ele seja uma força de fraqueza em sua autoridade e então se estabelece após a fraqueza, porque Deus Todo-Poderoso disse : ~E jogamos um corpo em seu trono, depois uma cúspide .~ E se ele quer se casar, então esse é o casamento de uma mulher, e se ele está em uma cama com colchões, isso é um aumento na honra e na lembrança de pessoas que são hipócritas em relação à religião . Se não houver mobília nele, ele viajará . Alguns disseram que a cama e tudo em que ele dorme indica a mulher e toda a pensão, assim como as cadeiras . E as pernas da cama indicam os mamelucos, e por fora está a mulher em particular, por dentro está a vidente, e por baixo estão os meninos e as mulheres . Al-Qayrawani disse que a cama é um indicativo de tudo o que uma pessoa gosta, é supervisionada e traz para mais perto . E os árabes dizem : O terceiro de seu trono, se ele destruir sua honra . E o trono : a cama, e pode se referir a um barco de uma esposa, um carregador ou um navio, porque o dorminhoco cavalga enquanto sua alma viaja de sua família e casa . E talvez ele tenha se referido ao caixão, porque é a cama de espelho . Aquele que quebra a cama em um sonho ou cuja composição é desintegrada, sua autoridade desaparecerá se ele for rei, e ele estará isolado de sua vista se for um governante, e deixará sua esposa se ela for uma desafiadora ou morrer doente, ou seu marido se ele for o paciente, ou ele se afastar dela ou a abandonar, e seu rosto pode apontar para o marido, e suas costas para a esposa, e o que segue a cabeça dela para o filho, e o próximo dois homens sobre o servo e a filha e seu jumento podem indicar os valores da casa e seus sinais em seu povo . E seu burro pode apontar para o servo, e seus painéis no colchão, tapetes, colchões, esteiras e roupas femininas . Quanto a quem se vê em uma cama desconhecida, se ele encontrar o rei, ele o obterá, caso contrário, ele se senta em um alto conselho . Se ele era celibatário, casava-se e, se ela estava grávida, deu à luz um menino . E tudo isso se ele tivesse pinceladas, ou se ele tivesse beleza . E se ele não tivesse roupa de cama, então seu passageiro iria viajar para longe, e se ele ficasse doente ele morreria, e se isso fosse durante os dias do Hajj e ele estivesse esperando por ele, ele cavalgava carregado em um camelo ou navio no mar, ou sentou-se nele na cama ….

…E quem vê que sua palavra está viva com boas palavras, então ela é interpretada pela ocorrência de bem e benefício, e pode ser interpretada pela ocorrência de uma questão de alegria e prazer, e quem vê o contrário, então sua expressão é contra ele, mas o assunto termina com segurança ….

…Tábua de resfriamento Se uma garota vê uma almofada de resfriamento em seus sonhos, isso indica doença e briga com seu amante . Se você sonhou com uma pessoa viva como se ela estivesse morta e criada em uma almofada de resfriamento, isso significa que ela entrará em contato indiretamente com essa pessoa por causa de um problema, mas ela descobrirá que as coisas acontecerão sem interrupção . Se ela vir seu irmão, que já está morto há muito tempo, levantando-se da almofada de resfriamento, isso a avisa de complicações que podem ser evitadas se ela desvia toda a vontade e energia para a luta contra ela ….

…Num sonho, a lâmpada é um filho ou marido, se for confusão, e se for uma pessoa coletiva sem uma lacuna, então é uma esposa ou marido sem filhos entre eles . A lâmpada indica conhecimento, arrependimento para o pecador e orientação para o infiel . Talvez a lâmpada fosse um sinal da visão ou um guia para a caravana, porque eles são guiados por eles na escuridão . E a lanterna deu origem a ele com esplendor e esplendor, e mencionou sua reputação e benefício . E foi dito : As lâmpadas nas mesquitas são ricos estudiosos, piedade e leituras . E quem viu a lâmpada da mesquita apagou, o cientista da mesquita morreu . E a lâmpada é uma mulher, e o pavio são as crianças . A água-viva cruza as estrelas . E quebrando e apagando as lâmpadas, a morte do paciente . E se uma pessoa tirava estrelas do céu, ela tirava lâmpadas da mesquita ….

…Al-Tamrikh é, em sonho, um elogio bom, franco e bom entre as pessoas . A gordura viva é um bom elogio . Trazer gordura fedorenta é um elogio feio . E a imprudência em um sonho para os mestres da labuta e do esforço, como os Sa`ids, os Makkari e sua semelhança, é evidência de conforto, a renovação do sustento e a multiplicação de forças ….

…Uma montanha : um rei ou governante implacável e subjugado, ou um homem que é tão grande quanto uma montanha, seu comprimento, sua curta e sua altura . E ele ensina o mundo e o eremita, e indica as altas patentes, lugares honrados e bons barcos, e Deus Todo-Poderoso criou as montanhas como estacas da terra quando ela foi perturbada, pois são como eruditos e reis, porque eles sustentam o que o as montanhas verticais não se sustentam e podem indicar os objetivos e demandas, porque quem sobe até ele não sobe senão em sua direção. Quem quer que se veja em uma montanha, apoiado nela ou sentado em sua sombra, se aproxima de um chefe, fica famoso por ele e se abriga com ele, seja como um sultão ou um jurista, um estudioso que cultua um eremita, então que tal se ele estava acima dele, chamando a Sunnah, o futuro da qiblah, ou foi jogado de um arco em sua mão Porque sua fama no povo se estende até sua voz, e seus livros e ordens são cumpridos para o lugar que suas flechas alcançaram . E se aquele que se via com medo dele acordado fosse segurança, e se ele estivesse em um navio, foi atingido no mar por uma adversidade e um obstáculo pelo qual seria subornado, e sua subida sobre ele foi impecável , porque Deus Todo-Poderoso disse : “Eu irei para uma montanha que me protege da água .” Ibn Sirin disse : A montanha naquela época é infalível, a menos que seja vista em um sonho como se fugisse de um navio para uma montanha, pois perece e perece, de acordo com a história de Ibn Noah . Isso pode indicar uma pessoa que não estava acordada em um navio ou no mar, no paradoxo da opinião do grupo e na exclusividade e heresia, então que tal se ele tivesse o monstro das montanhas e seus setes, ou o navio de onde ele fugiu para a montanha tinha um juiz, um chefe do conhecimento ou um imã justo . Quanto a escalar montanhas, é uma demanda que ele está pedindo e algo que deseja, então ele pergunta sobre o que eles estão enquanto estão acordados, ou sua esperança na companhia do Sultão ou de um cientista, ou enfrentando-os em necessidade ou em uma viagem por terra e assim por diante . E se sua ascensão fosse como escalar montanhas, escadas ou uma estrada segura, então toda a sua família seria fácil para ele e tudo ao seu redor era temido por ele . E se ele fosse adversamente afetado por ele, ou subisse a ele sem escadas, paz ou razão, ele seria temido, e seu assunto era todo enganoso . Se ele concluiu acima, ele escapou depois disso . E se ele dá de seu sono sem alcançar, ou cai em um sonho, ele perece no que é desejado e é proibido entre ele e o que ele deseja, ou sua dívida é corrompida em seu trabalho, e então ele desce de danos e ferimentos de dano, calamidade e tristeza, na medida do que é rompido com seus membros . A queda sobre a montanha e Alkuada e tetos de outeiros 0 Paredes superiores e palmeiras e árvores, mostra o paradoxo dos mostra que coisa que caiu dele na interpretação dela, do Sultão, ou do mundo, ou um marido ou uma esposa ou um escravo ou um rei ou ação ou evento, pergunte ao vidente Sobre a coisa mais importante que ele está em seu despertar, aquilo que ele espera e teme e o apresenta e o atrasa em sua separação dele, e sua persistência com ele, se o despertar é formado devido à abundância de demandas e condições nele, ou por causa de sua mudança de esperanças, ele é julgado paradoxalmente por aquele que caiu dele no sonho de acordo com sua evidência na interpretação . A distinção entre seus negócios é evidenciada pela extensão de sua evidência, e que seu conhecimento de sua conclusão do que estava sobre ele e sua força, fraqueza e turbulência, pode ter levado a ele de sua queda da aridez, fertilidade, acidentado , planície, pedra, areia, terra ou mar, talvez ele tenha retornado a ela em seu corpo durante sua queda, e indica uma queda em pecados, sedições e degradação, se sua queda foi uma evidência disso, como cair para a besta, corvos, cobras e ratos do rato, ou sujeira e lama, e isso pode indicar o abandono dos pecados e abstenção de heresias, se ele fugiu de tal coisa. Ou sua queda foi em uma mesquita ou jardim de infância, ou para um profeta ou jardim de infância, ou para um profeta ou tomando um Alcorão, ou para uma oração em grupo . Quanto ao que voltou à montanha em termos de queda, demolição ou profissionalismo, indica a destruição daquele que lançou a montanha sobre ele, ou sua destruição ou sua morte, a menos que ele se eleve no ar sobre as cabeças da criação , porque é um grande medo que permanece no povo do lado do rei, porque os filhos de Israel ergueram a montanha. Acima deles é como um dossel, temer a Deus por eles, e uma ameaça à desobediência . Quanto ao correr das montanhas, esta é a evidência de uma ressurreição contínua, seja uma guerra que se move na qual os reis estão se movendo uns contra os outros, ou uma diferença e turbulência que ocorre entre os cientistas da terra em uma provação e angústia , em que os plebeus perecem, e isso pode indicar morte e peste, porque é um dos sinais da ressurreição, e o retorno da montanha é manteiga ou cinzas ou sujeira, não há bem nisso para aquele que apontou a montanha para ele, nem em sua vida nem em sua religião, e se ele fosse acrescentado àquele que foi glorificado após sua humilhação, e estava seguro após sua descrença, e ele temeu a Deus após sua tirania, ele voltou ao que ele era e voltou ao seu primeiro estado, porque Deus Todo-Poderoso A criação da vestimenta, como afirmam, é espuma de água, e a espuma é inválida, como Deus Todo-Poderoso disse em Seu livro . E a montanha que tem água, plantas e verdura, é propriedade de um devedor . E se não há planta ou água nele, então é um rei incrédulo dominante, porque como os mortos, Deus Todo-Poderoso não o louva nem o santifica . A montanha em pé que não caiu está viva e é melhor do que a caída, e o caído que se tornou em pedras está morto, porque ele não menciona Deus nem o louva . E todo aquele que sobe em uma montanha e bebe de seus cem e era digno da tutela, ele a obtém de um homem de um rei de coração duro, e o que ele não aprecia é o que ele bebeu . O obstáculo é um castigo e severidade, se cair dele sobreviverá, e se subir, vai subir e balançar de cansaço . E as rochas ao redor da montanha e as árvores ocupam aquele lugar . E toda ascensão é uma elevação, toda queda é uma posição e toda ascensão indica um problema, então sua descida indica um alívio, e toda ascensão indica um estado, então sua descida indica isolamento . E se ele viu que carregava uma montanha e era pesado sobre ele, então ele está carregando os suprimentos de um homem enorme ou de um comerciante que pesa sobre ele, e se ele estiver com medo, tema por ele . Se ele vir que entrou em uma caverna na montanha, ganhará racionalidade em sua religião e em seus negócios, assumirá os negócios do sultão e será capaz de fazê-lo . Se ele entrar na caverna de uma montanha em uma caverna, então ele está tramando um rei ou um homem inexpugnável, e se uma montanha o encontrar, eles ou uma viagem ou um homem impenetrável ou um assunto difícil ou uma mulher difícil e cruel se encontrarão ele, e se ele vê que subiu a montanha, então a montanha é o objetivo de sua demanda, tanto quanto ele subiu, até nivelado acima dela . Cada subida que uma pessoa vê, ou um obstáculo, uma colina, um telhado, etc., é para obter o que se exige da eliminação da necessidade que deseja, e a subida é igual, penúria e não adianta . Se ele vir que desceu de uma colina, palácio ou montanha, então o assunto que ele está pedindo é diminuído e não se cumpre, e quem vê que ele está demolindo uma montanha, então ele perece um homem, e quem vê que ele é interessado em escalar uma montanha ou praticá-la, então aquela montanha era um objetivo ao qual ela se eleva, e se ele estiver acima dela, ele alcançará sua esperança. Se cair, sua condição será expulsa . E a louvável subida à montanha é mancar como quem sobe a montanha . E toda a elevação é louvável, a menos que seja nivelada, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Vou sobrecarregá-lo na subida .~…

…Ele disse que viu Kirmani que triste sem alegria viva grande alegria e grande prazer para dizer as Todo-Poderoso ~ minas Vothabkm Bgm ~ verso, especialmente se o vidente das pessoas de religião e justiça será alegria e prazer informado, embora as pessoas de corrupção, ele deve Sakra recebe o GM, e a alegria, não é louvável ….

…Qandil Se você vir lâmpadas cheias de óleo, isso indica uma exibição de competências de trabalho das quais você receberá resultados satisfatórios . As águas-vivas vazias simbolizam depressão e desânimo . Se você vir uma lanterna acesa queimando com uma chama pura, isso indica um aumento digno em sorte e bênção familiar . Se emitir uma neblina e uma radiação escura, você terá que lutar contra o ciúme e a inveja associados à suspeita e ficará muito satisfeito em encontrar a pessoa certa para atacar . Se você deixar cair uma lanterna acesa, seus planos e esperanças irão de repente falhar . Se explodir, ex-amigos se juntarão a seus inimigos para prejudicar seus interesses . Água-viva quebrada indica a morte de amigos ou parentes . Se você carrega uma lanterna, isso indica que você será independente e se sustentará, preferindo suas convicções firmes às convicções dos outros . Se a luz se apagar, tirará conclusões infelizes e possivelmente a morte de amigos ou parentes . Se você está em grande pânico e lança uma luz confusa de sua janela, seus inimigos o farão cair em um véu de fé, amizade e preocupação por suas realizações . Se você pegasse suas roupas de uma lamparina, incorreria em vergonha de fontes das quais esperava encorajamento e simpatia, e seu trabalho não será associado a muito bem ….

…E foi narrado que Khosrau Anushirwan viu como se estivesse bebendo vinho em uma geleia de ouro com um porco bebendo em uma geleia de fedda, então ele contou suas visões a alguns dos transeuntes, e disse: Ele manteve suas esposas longe dos eunucos e do castigo e os juntou e me trouxe até eles, então ele fez isso e chamou ele e ele entrou com uma bengala e disse para quebrar a pelagem de cada um deles e a passar para dançar então ele fez aquilo Para dançar para um, então um pouco de sua fortuna aumentou e ela disse que era uma escrava viva, então não a mande dançar. Sem o bem e o benefício, e a visão do porco humano, um homem de bom coração, feio e eficaz sem religião ou religião ….

Se ele vê uma pessoa morta como se estivesse viva, então ele conserta seus negócios após a corrupção, e rastreia sua dificuldade facilmente de um ponto onde não conta.

…O casamento em um sonho indica o cuidado do Deus Todo-Poderoso . Talvez o casamento indique famílias, religião, preocupação e angústia . Se uma pessoa se casa com uma desconhecida, isso indica que o prazo está próximo, e a jornada de casa em casa, e se ele está apto para o emirado, ele assumirá ou obterá um cargo condizente com ele . Se for um casamento de acordo com os costumes, é uma posição ou uma boa reputação . O casamento é definido como um ofício, então quem vê que se casou com uma mulher e ela morre, então ele trabalha em uma profissão da qual só consegue trabalho, problemas e preocupações . E todo aquele que pensa que ele se casou com uma mulher judia, ele está buscando um comércio no qual ele ganhará um pecado e cometerá pecados . E todo aquele que pensa que se casou com uma cristã, segue um negócio que é falso . Se ela é um mago, então é um ofício sem religião . Quem se casa com uma prostituta é adúltero . Quem quer que se case com uma mulher saudável está sujeito a fortes restrições . E quem quer que se case com um cachorro, ele tem uma ordem baixa . E quem vê uma pessoa se casar com uma mulher e passa para ele, ele receberá dinheiro . E quem vê sua esposa se casar com um homem com a mulher do Sultão, ele receberá um rei se for qualificado para isso, caso contrário, ele assumirá o mandato . E quem quer que se case com uma mulher morta terá acesso a um assunto morto, ele pode desistir . Se a doente se casar, e quem vir o marido e não o conhecer, ela morre. Da mesma forma, se o homem doente se casa durante o sono e não vê a mulher e não a conhece, então ele morre . E do marido de sua mãe, ele vende sua propriedade : Se uma mulher grávida vê que ela é casada, ela dá à luz uma escrava, e se ela aparece como uma noiva, ela dá à luz um menino . Se uma mulher e ela tem um filho vê que ela é casada, então ela se casa com seu filho . Se uma mulher solteira ou casada se casa em um sonho, ela obterá o bem . Se a mulher se casar com um homem morto, ela será separada e pobre . E quem quer que veja que ele se casou com uma mulher e tem uma esposa ou esposas, ele terá escolha e autoridade tanto quanto a beleza e aparência da mulher se a inspecionar e a conhecer. Se ele não a conhecia e ela estava se preparando para ele, esta é a evidência de sua morte, ou a morte de uma pessoa em suas mãos . E quem vir que ele se casa com a filha de um xeque desconhecido, sofrerá muito bem . E se uma mulher vê que se casou com um xeque desconhecido, ela fará muito bem . E se ela estava doente, ela foi curada de sua doença . E quem quer que veja que ele casa com uma mulher morta de sua esposa, ela deve chegar ao seu ventre, e se ela ainda estiver viva, seu ventre será cortado . E quem viu que ele se casou com um mahram, sua família prevalece . E a esposa em um sonho é uma parceira, inimiga, governante opressor, adversário amargo ou rei, e tudo o que a terra indica para ele em termos de conforto ou fadiga, ou bem ou mal, a esposa como ele é atribuída a ele por sua indicação disso ….

…E quem quer que veja que sua filha está viva, ficará satisfeito após a erupção ….

…Visões de alguns dos Companheiros : Talvez uma das visões mais proeminentes da visão do grande companheiro Abdullah bin Zaid Al – Ansari e a legitimidade da oração e detalhes desta visão no seguinte relato : ( b – 1) Mohammed bin Abdullah bin Zaid de seu pai disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, eles podem trombetear e ordenou que Bnaqos ele cortasse , Varta Abdullah bin Zaid disse em um sonho : Eu vi um homem carregando um sino Thawbaan Akhaddran , eu disse a ele : O Abdullah vende sino? Ele disse : O que você faz com isso? Eu disse : Chame-o para a oração . Ele disse : Não devo mostrar a você melhor do que isso? Eu disse : o que é? Ele disse : diz : Allahu Akbar Allahu Akbar Allahu Akbar Allahu Akbar . Testifico que não há deus senão Deus . Testifico que Muhammad é o Mensageiro de Deus. Testifico que Muhammad é o Mensageiro de Deus . Venha orar . Venha orar . Viva do camponês . Deus é grande , Deus é grande , não há deus senão Deus . Ele disse : saiu Abdullah bin Zaid até que ele veio ao Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele e disse-lhe o que viu »Ele disse : Ó Mensageiro de Deus, vi um homem carregando um sino Thawbaan Okhaddran . . . Conte a ele as novidades . O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse: “ Seu amigo teve visões , então ele saiu com Bilal para a mesquita e jogou para ele e chamou Bilal , por ele . Ele fez uma voz de você. ”(1) O que significa uma voz sua é : mais forte e mais capaz do que você para votar , e o panda está depois que a votação acabou , e eu prefiro assim . Para voltar à história . . Abdullah bin Zaid disse, então eu fui com Bilal até a mesquita e me fiz jogar para ele enquanto ele chamava . Ele disse : ouviu Omar ibn al – Khattab som , saiu, ele disse : Ó Mensageiro de Deus, e Deus eu vi como aquele que ele viu . O segredo desse companheiro muito do que ele disse nisso : Ahmed Deus A glória e A Glória Elogie o software tanto quanto veio a mim por al – Bashir de Deus Vokrm dele Tenho boas novas nas noites e para eles mais três fez- me por cortesia veio ( b – 2 ), bem como exemplos de visões companheiros que vieram de Abdullah ibn Umar, que Allah esteja satisfeito com ele : o homem na vida do Profeta a paz esteja com ele se ele teve uma visão Oqsa, o Mensageiro de Alá, a paz esteja com ele, disse : Eu era um menino, um jovem Azba – e solitário de não tinha um par é dito Ele : celibatário e solteiros sexta – feira – disse ele . . Eu dormi no a mesquita no momento do Mensageiro de Allah é Conhecendo-o e vi em ka sono n reis Okhaddana Eles me foi ao fogo , se o país Kti bem e se você tem dois chifres Kqrna bem e do significado da presente : séculos os aspectos do poço que se constroem a partir das pedras colocadas na forca que O carretel é preso a ele , e geralmente todo poço tem dois chifres , e voltamos ao hadith. Ibn Umar disse : E se ele tem dois chifres como os dois do poço, e se há pessoas que eu conheço, eu disse : Eu busco refúgio em Deus do fogo , eu busco refúgio em Deus do fogo , Eu busco refúgio em Deus do fogo . Ele disse : Então um rei se encontrou com eles, então ele me disse : Você não devastou para que não haja medo ou dano a você . Sua história sobre Hafsa . Vqstha o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele, disse o Profeta, a paz esteja com ele : Sim Man Abdullah se ele orou a noite . Salem disse : Abdullah então não dormia à noite, exceto um pouco ( concordou , e a palavra para paz ). Na novela Bukhari : disse : Eu disse a mim mesmo : se você é bom ver o que eu vi como estes , quando ele se agachou noite eu disse : Oh Deus, se você sabe em boa visão Varney . . . Conversa e palavra combinadas do vapor . (2) Estes breves exemplos de algumas das visões do Mensageiro de Allah e o melhor da criação depois dele e eles são companheiros E e publicamente após esta breve apresentação , nos voltamos para as seções das visões sobre as quais falaremos no próxima parte deste livro . _______________________________________________________ (1 ) Narrado por Ibn Majah em seu Sunan in the Mobile Book , e a palavra , a porta do início de Mobile – op – e Tirmidhi narrou no livro de oração door o que veio a iniciar Mobile – op Abu Dawood no porta do livro de orações : How Mobile – Referência anterior – e foi incluído por Ahmad no início do Musnad al-Madani, que Deus esteja satisfeito com eles, o hadith de Abdullah bin Zaid, que Deus esteja satisfeito com ele, e foi incluído por al-Darami no Livro de Oração, capítulo sobre o início da chamada à oração – referência anterior -. (2) Ver Fath Al-Bari (12/418) – referência anterior – e Al-Nawawi Ali Sharh Sahih Muslim (38/16) – referência anterior ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Abu Saeed, o pregador, disse que se visse uma pessoa viva usando uma mortalha, ele tenderia a cometer adultério, e se ele não a tivesse usado, então ele o convidaria ao adultério e não responderia ….

…O Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, vê o sonho? Eu me perguntei sobre uma questão científica importante na ciência da expressão, que é o que meu artigo intitulou para ele, e eu digo sobre isso : O início da visão é de Deus, e o sonho é do Diabo, e isso está consertado pelo texto da Sunnah explícita. O Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, diz : [A visão é de Deus e o sonho é de Satanás ] Concordou com isso . Satanás está comprometido com a hostilidade permanente de todo ser humano, Fdaute o já liberado no sono vem sonhos aterrorizantes para eles, ou a vigilância responderá mal, Deus Todo-Poderoso diz : [ e viva para mencionar Rahman, a antítese de seu demônio, ele é seu oposto ] que causar-lhe uma chutes diabo ele, sobre os infiéis, ~ ele é atribuída a ele, ~ que foi dito neste mundo , impedi-lo de muçulmano , e ressuscita o Sagrado , e dizer-lhe obediência , e ordenando-lhe que o pecado ; É o que quer dizer Ibn Abbas . Então Valohlam abunda alarmante sobre quem se afastou do homem e do abandono da obediência e do grupo de oração, e espera as palavras do Deus Todo-Poderoso para seus herdeiros : [ não os amigos de Allah, não há medo, nem eles devem entristecer aqueles que acreditam e tema os humanos nesta vida e na outra … visão humana interpretada O bem é visto pelo crente ou por ele visto . Os sonhos são reduzidos ou ausentes para os guardiães de Deus, porque suas ações os isolaram do mal do maldito Satanás, dos quais o mais importante é a fé e a piedade . O Profeta, a paz esteja com ele e não veja o sonho nunca, e assim o resto dos profetas e a prova desta entrevista : Abdullah bin Masood disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : [ O que um de vocês só tem todas as suas esposas dos gênios, eles disseram : Cuidado, ó Mensageiro de Allah? Ele disse : E para mim, exceto que Deus me ajudou com ele, então ele abraçou o Islã, então ele não me comanda exceto para o que é bom. ] ﴾ Sahih Muslim . Quem dá esta dignidade na vida desperta não está impedido de dá-la no sono, e nunca verá o sonho no sentido jurídico que decidimos no início deste artigo . Deus sabe…

…Qual é a diferença entre as visões dos profetas e não profetas? A visão dos profetas está viva, ao contrário de outras . A revelação não é introduzida por qualquer defeito, porque é guardada, ao contrário da visão por outros que não os profetas, pois pode ser assistida por Satanás, e pode ser da representação e ação do próprio Diabo, como discutimos em o tempo . Não há dúvida de que se uma pessoa é dominada por Satanás devido à severidade da inimizade entre eles, então ele a engana de todas as formas, e quer estragar seus negócios de todas as formas, então ele confunde suas visões sobre ela, também por confundi-los com eles ou por negligenciá-los . Portanto, ele participa da vigília de uma pessoa comendo e bebendo daquilo que o nome de Deus não é mencionado nela. Em vez disso, mesmo na relação sexual, ele nos mandou nomear para expulsá-lo, e ele participa de seu sono, então o assusta e o manipula . A visão dos profetas é toda sincera, e então pode ser válida em relação ao mundo e é o máximo, e pode ser inadequada para o mundo como aconteceu na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus sejam sobre ele, em um domingo, quando ele viu um abate de gado, então o primeiro deles a matar seus companheiros e outros que os profetas cai em suas visões honestas que acontecem e não precisam de uma expressão e cai em suas visões justas, que são expressas e feito especialmente fácil…

…Ruya Atika bint Abdul-Muttalib 56 – Sob a autoridade de Muhammad bin Ishaq, ele disse : Muhammad ibn Muslim al-Zuhri, Asim Ibn Umar ibn Qatada, Abdullah bin Abi Bakr e Yazid bin Roman me disseram sobre a autoridade de Urwa bin al- Zubayr e outros estudiosos sob a autoridade de Ibn Abay – que Deus esteja satisfeito com eles – cada um deles me disse um pouco que esta conversa reuniu para conversar enquanto nutridos do hadith de Badr, disse : a Masama, o Mensageiro de Allah – a paz esteja com ele – Abu Sufyan vindo de Sham cicatriz muçulmanos para eles e disse : este Ir Quraish onde seu dinheiro foi buscado, que Deus Infelkmoha Vantdb as pessoas tenham medo de alguns deles e do peso de alguns deles e que eles não pensaram que o Mensageiro de Deus – que as orações de Deus e que a paz esteja com ele – está lançando uma guerra, e Abu Sufyan, quando se aproximou do Hijaz, foi sensível às notícias e perguntou aos que se encontravam dos Rukban temendo pelos assuntos do povo até que recebeu uma notícia de alguns dos Rukban que Muhammad tinha apelado a seus companheiros por você e por sua reprovação, então ele avisou que contratou Dhamdham bin. Amr Al-Ghafari o enviou a Meca e ordenou que ele fosse até os coraixitas, e ele os recusaria por causa do dinheiro deles, e ele disse eles que Muhammad tinha oferecido a seus companheiros, então Dhamdham bin Amr saiu rapidamente para Meca . Ibn Ishaq disse : Então diga-me quem eu não acuso, com a autoridade de Ikrimah com a autoridade de Ibn Abbas, e Yazid bin Roman com a autoridade de Urwa bin Al-Zubayr, que disse : Atika, a filha de al-Muttalib , viu o advento da anexação de Meca em três noites, uma visão que me assustou e temeu que seu povo pudesse sair dela para o mal e a desgraça, por isso escondeu o que lhe contou. Ele disse a ela : O que você viu? Ela disse : Eu vi um passageiro chegar a um camelo para ele até que ele estava na tigela e então disse no topo de sua voz : Não te afaste, ó família da traição ao teu lutador em três vezes, para que eu veja as pessoas juntou-se a ele, então ele entrou na mesquita e as pessoas o seguiram, enquanto estavam ao redor dele como ele com seu camelo nas costas da Kaaba e então ele gritou assim: Não te alheias Al Traição para o teu lutador em três vezes, então ele representou seu camelo na cabeça de Abu Qubays, então ele gritou assim, então ele pegou uma pedra e mandou, e ela veio a cair, mesmo que fosse no sopé da montanha, seria rejeitada . Al-Abbas disse : Por Deus, esta é uma visão, e você é, então esconda e não a mencione a ninguém . Então Al-Abbas apareceu e encontrou Al-Walid bin Utbah bin Rabi’a e ele tinha um amigo . Al-Abbas disse : Então eu dei a volta na casa, e Abu Jahl bin Hisham em Rahat de Quraish Qud falou com uma visão sombria, e quando Abu Jahl me viu disse : Ó Abu Al-Fadl, se você terminou sua circunvolução, então venha até nós, então quando você terminar, você veio e se sentou com eles. Abu Jahl me disse : Oh Bani Abdul Muttalib Quando essa profetisa aconteceu com você? Ele disse : O que é isso? Ele disse : Aquela visão que ela teve é ​​indecente. Ele disse : Então eu disse : O que ela viu? Ó filho de Abd al-Muttalib, você não aceitou seus homens para profetizar para que suas mulheres profetizassem, e Atika afirmou em sua visão que ele disse: ~Vá à frente de você em três, e nós ficaremos à sua espera de Estes três. Se você for realmente o que diz, então será que se os três passarem e não houver nada disso, escrevemos um livro sobre você que você mente para o povo da casa árabe. Abbas disse : certo do que era para ele uma grande coisa, mas eu Jehdt it e Ankkrt para ser visto alguma coisa, ele disse : então nos divida quando eu não sou mais a mulher dos filhos de Abdul Muttalib só veio a mim , ela disse : Oorteurtm este maligno réprobo que está localizado em seus homens e mulheres pode te comer você ouve então você não tem Er, algo que eu ouvi, ele disse : Eu disse : que Deus fez o que eu tive de mim para ele de um grande HEM Deus Otardhan ele o retornou Okwilkenh, disse : Vdot no terceiro dia da visão de Atika e ferro Onaa irritado Ars Eu eles perderam é como se ele o pegasse, ele disse : Eu entrei na mesquita eu o vi eu juro Eu estou caminhando em direção a ele Otardh de volta para alguma da porta da mesquita se intensifica , ele disse : Eu disse a mim mesmo : o que a ele sobre Deus, coma essa diferença para mim que Ohatmh, ele disse : Se ele ouviu o que eu não tenho ouvido, A voz de se juntar a Bin Amr Al-Ghafari gritando no ventre do vale, de pé em seu camelo, havia confundido seu camelo e em torno de sua jornada e rasgou sua camisa enquanto dizia : Oh, viva Quraish, Al-Latimah Al-Latimah, seu dinheiro com Abi Sufyan. Muhammad ofereceu a companheiros que não vejo que vocês vão perceber. Alívio é alívio, ele disse : Então ele me distraiu dele e o que saiu da ordem tirou de mim (1). * E em uma narração : Eu fui distraído pelo que veio do comando, e não era nada além do dispositivo até que partimos, e ele atingiu Coraixitas com o que aconteceu no dia de Badr, matando seus nobres e capturando sua escolha . Atika bint Abdul-Muttalib disse sobre o que viu, e o que os coraixitas disseram sobre isso : A visão não era verdadeira e ele veio até você para acreditar, porque uma das pessoas é um fugitivo, então você disse, e eu não mente, mas quem é mentiroso nos fala a verdade….

…O abraço Uma pessoa que sonha que está abraçando uma pessoa viva está em contato próximo com ela enquanto o abraço for longo . Se ele abraçar uma pessoa morta ou misturá-la levemente, sua vida será prolongada . Se os mortos o abraçassem, ele morreria . E quem vê que ele abraça uma mulher, ele abraça sua vida mundana, desesperado por suas costas, veja também abraçar ….

…E quanto a ver os mortos, isso tem uma explicação prática, e os espíritos dos vivos e as almas dos mortos podem convergir? R : Os estudiosos provaram este tipo de visão, e alguns deles consideraram um tipo de visão correta ou correta. Ibn al-Qayyim disse (Al- Ruwah _ p. 63) A visão correta tem seções : Uma delas é : uma inspiração de que Deus, glória a Ele, lança no coração de um servo, e entre eles : o encontro de a alma do adormecido com as almas dos mortos de sua família E seus parentes, companheiros e outros, incluindo : a ascensão de sua alma a Deus, glória a Ele, e seu discurso a Ele, incluindo : Sua alma entrando no Paraíso e testemunhando isso , e assim por diante. O encontro de espíritos vivos e mortos é um dos tipos de visões verdadeiras que as pessoas têm do mesmo tipo de visões sensuais . Prova deste versículo : ( Deus morre quando ela morre e que não esteve em seu sonho examinando o que passou pela morte e mandou o outro indefinidamente em que são sinais para quem reflete ..) [ panelinhas : 42] Este é o significado do versículo, que Deus termina a vida dos servos ao tirar suas almas no final de sua vida (e daquele que não morreu durante o sono ), ou seja, a hora do sono impede que ele atue como se fosse coisa apreendida, então aquele que foi condenado à morte enquanto dormia leva enquanto dorme, e manda o outro que não foi condenado à morte, para que seu dono viva até o fim da vida . Ibn Abbas e outros comentaristas disseram : As almas dos vivos e dos mortos se encontram em um sonho, então eles se familiarizam com o que Deus deseja deles. Se todos eles querem voltar aos corpos, Deus apanha as almas dos mortos com Ele e envia almas aos seus corpos . ( Abu Bakr Al-Jazaery – p. 1124) Assim, a morte real é chamada de morte principal, e uma morte durante o sono é chamada de morte menor, e o Mensageiro, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, quando ele acordou de seu sono diria : ( Louvado seja Deus, que às vezes depois de nos matar e para ele é a ressurreição ) , por isso chamou a morte do sono . E ele testemunhou isso da Sunnah, quero dizer, alma segurando o que os dois sheiks fizeram do hadith de súplica antes de ir dormir. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : (( Se um de vocês for para a cama, deixe-o sacudir a cama dentro do véu, então ele não sabe o que o deixou para trás, então ele diz : Em teu nome meu Senhor eu coloquei meu lado e com você eu o levanto se eu me segurar, então tenha misericórdia dela, e se eu a enviar, eu o preservarei com o que você preserva seus servos justos )). E a testemunha em capturar a alma em um sonho e enviá-la, e porque algo se fala, ele foi um daqueles que ficou famoso pela obediência, oração, jejum e caridade sempre reclamando da falta de visão de seu falecido pai, com seu grande reputação por ver os mortos e suas condições, e muitos daqueles próximos a ele foram questionados sobre seus mortos, e ele ficou surpreso por não vê-lo. Para seu pai, e uma vez eu o encontrei com alegria, extasiado e feliz, e disse que qualidades você quer sobre a condição dele, e antes de eu perguntar a ele sobre sua felicidade, ele me apressou como se revelasse minha pergunta dizendo, Eu vi meu pai ontem, eu vi meu pai ontem, e ele me contou suas visões, então Eu disse a ele : Bom, eu vi a cubeta do mal se Deus quiser, graças a Deus esta visão é melhor para você, e que Deus beneficie seu pai, Deus Verwah, para o seu status, então Nhspk Deus Hsepk não recomendamos ao único Deus, (é foi acordado que os sunitas que os mortos se beneficiam de procurar vizinhos orhoods, Bdaaihm e Astgfaarham eles, caridade, jejum e leitura do Alcorão e outras obras, este capítulo fala ao explicar a doutrina Tahhaawi marca Ibn Abi Ezz Hanafi p. 115 e segs. ) chorou muito Hamad Deus e pedir perdão, provou que as almas dos mortos em variando Mstqrha no istmo maior disparidade, a incompatibilidade : as vidas dos espíritos Illiyun mais elevados Alonbea A, incluindo : espíritos nas colheitas de pássaros verdes como alguns dos mártires, e alguns deles estão presos no portão do céu, e alguns deles estão trancados em seus túmulos, e alguns deles são a sede do Portão do céu, e alguns deles estão trancados na terra cuja alma não subiu ao Altíssimo, e no Livro do Espírito Ibn al-Qayyim cuidou de tais investigações…

…Cobras : são inimigas, porque o maldito Satanás rogou a Adão que a paz esteja com ele . E a inimizade de cada serpente de acordo com a extensão de sua aflição, seu osso e sua marca, e ela pode ser infiel e possuidora de heresia, por causa do veneno que possui . Talvez indicasse os adúlteros, suas mordidas e seu caráter, e talvez a vida fosse derivada de seu nome, como ver nos acres ou fluir sob as árvores, com água e chuvas torrenciais, e eles compararam soprar à água . A serpente pode ser uma governante, ou ela pode ser uma esposa e um filho, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ Uma de suas esposas e seus filhos são seus inimigos, portanto, cuidado com eles. “ E quem mata ou luta contra uma serpente, luta contra um inimigo . E coma sua carne, dinheiro de um inimigo, prazer e alegria . E se você mordê-lo ao meio, faça justiça ao inimigo . E de sua palavra viva com palavras suaves e amáveis, ele atingiu um bem que as pessoas gostariam dele, e se ele viu uma cobra morta, então ele é um inimigo que Deus dá para seu mal sem força e poder . E seus ovos são os inimigos mais difíceis, e seus pretos são os mais difíceis . Se ele visse que era o rei dos grandes negros da vida em grupo, ele lideraria os exércitos e obteria um grande rei . Se ele golpeia uma serpente lisa que o obedece, e nem o tênis nem a bondade machucam, então ele golpeia um tesouro dos tesouros dos reis, e pode ter sido seu avô se estivesse nesta posição . E quem teme uma cobra e não a vê, então é segurança para ele de seu inimigo, e se ele a vê e teme, então é medo, assim como todo medo, e igualmente tudo que a teme e não veja, e nasce a saída da cobra da uretra, e quem entra com a cobra numa casa enganada pelo inimigo, quem vê que a tirou, então recebe dinheiro de um inimigo que está a salvo, porque o Deus Todo-Poderoso diz : ~ Pegue-o e não tenha medo .~ Uma pequena cobra nasceu . E se ele visse as cobras lutando no mercado, a guerra ocorreria e ele obteria a vitória sobre os inimigos . E a serpente é a autoridade de uma inimizade silenciosa, e se ela vir que uma cobra sai de sua lembrança uma vez e retorna para ela uma vez, então ela a está traindo . E a cobra é uma mulher, então quem vê que ele matou uma cobra em sua cama, sua esposa morre, e se ele vir uma cobra em seu pescoço e cortá-la em três pedaços, ele se divorcia de sua esposa três vezes, e a da cobra pernas e presas são a força do inimigo e a severidade de sua astúcia . E quem transforma uma serpente, então ele se transforma de um estado em outro, e se torna um inimigo dos muçulmanos, e se ele vir sua casa cheia de cobras que não teme, então ele abriga em sua casa os inimigos dos muçulmanos, os donos das paixões, e as criaturas aquáticas com dinheiro, e se ele vir no bolso ou na manga uma pequena cobra branca não teme. Porque é seu avô, e se ele vê uma serpente andando atrás dele, então seu inimigo quer enganá-lo, e se ela anda entre suas mãos ou gira em torno dele, então são inimigos que se misturam a ele e não podem machucá-lo, e se ele vê uma vida entrando em sua casa e saindo sem dano, então eles são seus inimigos de sua casa e seus parentes; se ele vê isso. Não em sua casa, os inimigos são estranhos . E a carne e a gordura da cobra são o dinheiro de um inimigo através, e um antídoto de um inimigo. Se ele vir serpentes lutando por todos os lados, então matar uma grande cobra delas, então ele é o dono daquela cidade . Se a cobra morta era como todas as outras serpentes, então um dos soldados do rei foi morto , e se a cobra estava subindo em uma altura, ele se tornou confortável, alegre e feliz, e se ele viu uma serpente descendo de uma altura, um chefe morreu naquele lugar . Se ele vir uma cobra emergindo da terra, ele será um tormento naquele lugar . Se ele vê seu jardim cheio de vida, então é o jardim que cresce e a planta nele cresce e vive . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se uma cobra a perseguisse e eu a perseguisse, então ela entrou numa toca, e na minha mão uma tampa foi colocada na toca . Ele disse : Você está noivo de uma mulher? Ele disse : Sim . Ele disse : Você vai se casar com ela e herdá-la, então ele se casa com ela e ela morreu por sete mil dirhans . Outro viu como se sua casa estivesse cheia de vida, então ele contou suas visões a Ibn Sirin e disse : Tema a Deus e não abrigue o inimigo dos muçulmanos . Uma mulher veio até ele e disse : Ó Abu Bakr, uma mulher viu duas tocas de onde saíram baleias. Então dois homens se levantaram e tiraram leite de suas cabeças, então Ibn Sirin disse : A cobra não ordenha leite, mas exala veneno . E esta é uma mulher com quem dois dos líderes dos Kharijites entram, que a convidam para sua doutrina, mas a convidam a insultar os dois xeques, que Deus esteja satisfeito com eles . Quanto à vida do abdômen, são parentes, e sua saída do homem é uma desgraça para o vizinho do homem ….