…Al-Bustan : refere-se à mulher, porque se rega com água, e transmite e dá à luz . E se o jardim era uma mulher, então era uma árvore de seu povo, sua família, seu filho e sua riqueza, bem como seus frutos, e o jardim desconhecido pode se referir ao nobre Alcorão, porque é como o jardim aos olhos de quem vê e às mãos do leitor, porque ele sempre colhe dos frutos de sua sabedoria, e permanece com suas origens, com a menção de pessoas nele. É a árvore antiga e moderna . E o que contém de promessas e advertências como frutas agridoces . Talvez um pomar desconhecido indicasse o paraíso e sua felicidade, porque os árabes o chamam de paraíso . Da mesma forma, o Deus Todo-Poderoso o chamou, dizendo : “Gostaria que um de vocês tivesse um jardim de palmeiras e uvas que fluem debaixo dos rios. ” Talvez o pomar se referisse ao mercado e à casa de casamento, então suas árvores são suas mesas e seus frutos são seu alimento, e talvez ele indique todos os lugares ou animais que podem ser usados ​​e usados ​​nele. Como os bosques, cãs, pombos, molares, mamelucos, animais, gado e todas as outras culturas, porque se a árvore do pomar é, é como o nó para seu dono, ou como o serviço e vários rebanhos para seus donos . E o pomar pode se referir à morada do mundo, o governante, e o governante, que é aquele que reúne as pessoas e é composto por todas as outras raças, de modo que quem se vê em um jardim vai olhar para sua condição e aumentar sua dormir. Não se sabe, e se foi um mujahid quem obteve o martírio, especialmente se havia uma mulher nele que o chamou para si, e ele bebeu leite do mel de seus rios, e seus frutos não eram semelhantes aos que ele conhecia, e se nada disso, e a visão não indicassem testemunho, então olhei para sua condição. Ele é celibatário ou que se casou ou se casou com sua esposa e obteve dela, e a viu da maneira que tinha visto no jardim dele em um sonho do bem ou do mal, de acordo com o tempo . Se a visão foi no meio do tempo e durante a queda das folhas das árvores e a perda dos frutos, então ele não percebeu o que não gostou e viu nela o que ele odeia em termos de pobreza, cuidado com posses, ou doenças do corpo . E se isso foi com a chegada do tempo e o escoamento da água nos galhos, ou o surgimento dos frutos e sua prevenção, então a questão é contra a primeira, e se alguém que tem mulher vê aquele que deseja seu dinheiro ou é interessada em sua beleza, ela também a considerou nas duas vezes e pelo que foi feito em um sonho de dizer, regar ou comer Fruta ou coletar . Se alguém vê que tem uma necessidade com a autoridade ou uma disputa com o governante, então também expresso as consequências de seu comando, sua impropriedade e privação de seu tempo e tempo, e do que ele ganhou em um sonho de seus frutos que indicar o bem ou o mal, de acordo com o que ele vê na interpretação dos frutos . Quanto àqueles que vêem com ele um grupo de pessoas que compartilham com ele seu mercado e indústria, então o jardim é o mercado do povo, e também indica sua hipocrisia e sua depravação no tempo e duas vezes . Da mesma forma, se seus olhos caíram no momento de sua entrada na entrada de seu banheiro, hotel ou forno, então a indicação do pomar pertence àquele lugar, então o que ele viu nele de bem ou mal retornou a ele , a menos que quem o viu nele fosse um empregado ou um escravo que urinou nele ou o deu de beber de outro que não seus condutores Ou de um poço diferente do seu, pois ele é um homem que o trai em sua família ou vai contra ele para sua esposa ou sua ummah, se ele é aquele que faz isso no jardim, e sua urina é sangue, ou ele regou de outro que não o mar, e ele teve relações sexuais com uma mulher se o jardim for desconhecido, caso contrário ele vem de sua esposa o que não é. É permitido a ele se o jardim for seu jardim, tal como entrar com ela depois de quebrá-lo, ou casar-se com ela no ânus ou durante a menstruação . E foi dito que o jardim, a vinha, o jardim é para buscar perdão, e o jardim é mulher do homem tanto quanto a beleza da generosidade, sua bondade, força e seus frutos, seu dinheiro, pincéis, joias e ouro . Sua árvore, o engrossamento de sua perna, a engorda dela, a duração de sua vida, sua capacidade em seu mundo, e se ele vê uma vinha frutífera, então é um mundo amplo, e quem vê que está regando seu pomar, sua família virá, e quem entra em um jardim desconhecido espalhou suas folhas, eles são atingidos por elas, e quem vê que seu pomar está seco, ele evitará que Etienne é sua esposa ….

…Eu sofro de falta de visão, isso indica alguma coisa? R : Esta pergunta me lembra a frase de Ibn Omar, que Deus esteja satisfeito com ele, que disse : O homem na vida do Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, teve uma visão que ele narrou ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, então eu desejei ter uma visão que ele narrou ao Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele. Mencionei anteriormente o hadith no assunto de um (1) anterior , e a resposta à pergunta : Poucas visões do ser humano não indicam nada, pois o abundante não indica nada de Salah ou a corrupção não deveria ser humana para ser tão nervoso que teve uma visão alarmante , Vidtrb e aflija e comece a pesquisar aqueles que o cruzaram , Em vez disso, ele lida com o assunto conforme declarado na Sunnah, que se ele vir algo que o alegra, então deixe-o louvar a Deus. E se ele vir o que odeia, que busque refúgio em Deus contra o seu mal, e deixe-o ir três vezes e não acontecer a ninguém, pois não o faz mal . Bukhaari narrado de Abu Qatada disse : Eu pude ver a visão Vtmrdhana até que ouvi o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele dizendo : ~ Revelação do bem de Deus. Se você viu o que ele ama não acontece apenas por amores , e se ele viu o que ele odeia Kulaitaoz Allah do mal e cuspir Três vezes e não falar com ninguém, não vai prejudicá-lo . ~…

…Quanto a raspar o cabelo dos homens durante o Hajj e encurtá-lo, na interpretação é segurança, conquista, e o cumprimento de uma dívida e um pintinho, porque Deus Todo-Poderoso diz : “Você deve entrar na Mesquita Sagrada, se Deus quiser, em segurança, raspando seu cabeças e aquém, e você não terá medo . ” E no não Hajj também, exceto que no Hajj é mais forte . Isto é, se a pessoa com a visão não for um presidente, e se ela for um líder e perder a temporada, suas visões indicam sua falta, isolamento ou quebra de seu disfarce, então essa visão é para os pobres gastarem uma dívida , e para os ricos perderem dinheiro . E se a pessoa da visão fosse uma das pessoas de retidão, sua crueldade era fraca, e se ele não viu que não raspou a cabeça, mas viu que estava raspado, ele triunfou sobre os inimigos e ganhou força e orgulho . Alguns deles disseram : O barbear só serve para interpretação para quem está acostumado a fazer a barba, e não é adequado para quem tem o hábito de fazer a barba . E foi dito que raspar a cabeça de um guerreiro requer testemunho na interpretação ….

…Encerramento: Quem vê em sonho que fechou uma nova porta, se for celibatário casará com uma boa mulher . O encerramento pode ser em um capítulo ou não, pois é a continuação daquela matéria para seu titular . E quem viu que ele fechou a fechadura casou-se com uma mulher . E o fechamento é uma abertura em que é engano . E quem vê que sua porta está fechada, julgará para preservar seu mundo . Se ele vir que quer fechar a porta de sua casa e a porta não fechar, então ele se abstém de fazer algo que não pode fazer ….

…E quem vê que quer vomitar e não pode fazer isso, ou vem fazer a barba e depois volta, então indica que é difícil se arrepender, e se se arrepender voltará ao pecado ….

…A navalha é uma ferramenta de aço para fazer a barba . Ele está sonhando um menino porque está circuncidando o menino . E se ele o corta, então é a quebra de um assunto que ele está prestes a fazer, e se ele explica com isso carne ou machuca um animal, esta é sua língua maligna com a qual ele domina as pessoas com dano . A visão de Al-Mousa indica ódio, inimizade e uma língua dolorida . Veja também a faca ….

…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, dos invasores do mar . Uma das visões que se cumpriu é a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, de os invasores do mar que invadiram Chipre na época de Uthman – que Deus esteja satisfeito com ele – e aqueles que invadiram os romanos na época de Mu’awiyah – que Deus esteja satisfeito com ele -. Sob a autoridade de Ishaq bin Abdullah bin Abi Talha sob a autoridade de Anas bin Malik – que Deus esteja satisfeito com ele – ele disse : Quando o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, fosse para Quba, ele entraria Umm Haram bint Melhan e alimente-o, e Umm Haram estava sob a adoração de Ibn al-Samit, então o Mensageiro de Deus, que Deus orações, entrou nela. Um dia, ela o alimentou e sentou-se com a cabeça, e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, dormiu e depois acordou rindo . Ela disse : Então eu disse : O que te faz rir, Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas da minha nação se ofereceram aos seus conquistadores por amor de Deus cavalgando no impulso destes reis do mar sobre a família ou ele disse : Como reis na família ) Isaque duvidou, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, orar a Deus para me tornar um deles, ele chamou por ela, então abaixou a cabeça e ele dormiu, então eu acordei rindo, e disse : O que te faz rir ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas de minha nação me ofereceram invasores por amor de Deus como reis sobre a família ou como reis sobre a família. ) Como ele disse no primeiro, ela disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, ore a Deus para me fazer entre eles. Ele disse : ( Você é um dos primeiros ) Ele disse : Eu andei no mar na época de Mu’awiyah Ela caiu da bicicleta quando saiu do mar e morreu . Benefício :::: Umm Haram bint Milhan é irmã de Umm Salim e ela é tia de Anas bin Malik . Al-Bukhari traduziu este hadith dizendo : ( Capítulo da visão do dia ) Ele disse : Ibn Aoun disse sob a autoridade de Ibn Sirin : A visão do dia é como a visão da noite. Al-Hafiz Ibn Hajar mencionado na autoridade de Ali Ibn Abi Talib al-Qayrawani que ele disse : Não há diferença na regra da frase entre a visão do dia e da noite e a visão de mulheres e homens . E pela autoridade de Zaid bin Aslam, pela autoridade de Ataa bin Yasar, que uma mulher que falou com ele disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, adormeci, e então acordei rindo e disse : Você ri de mim ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Não, mas de alguns de minha nação que trazem invasores no mar como reis na família. ) Ela disse : Então ele adormeceu e acordou rindo então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, você ri em mim? Ele disse : “ Não, mas de pessoas de minha nação que trazem invasores ao mar e eles devolvem alguns cujos despojos estão perdoados. ” Eu disse : eu peço a Deus para me fazer a partir deles, então ele chamou por ela. Ele disse : Ata bin Yassar me contou, ele disse : Eu a vi entre os invasores que al-Mundhir ibn al-Zubayr invadiu para a terra de Rum, e ela estava conosco, e ela morreu em uma terra de Rum ….

…Inferno : um sinal de autoridade por sua essência e autoridade sobre o que está abaixo dele, com seus danos e benefícios, e talvez indique o próprio Inferno, e o castigo de Deus, e pode indicar pecados, pecados e proibidos, e tudo o que leva para ele e o traz para mais perto dele . De dizer ou fazer . Talvez indique orientação, Islã, conhecimento e o Alcorão, porque com ele é guiado na escuridão, junto com as palavras de Moisés , que a paz esteja com ele : ~ Ou encontre orientação no fogo ~ , e ele encontrou e ouviu o palavras do Deus Todo-Poderoso com orientação . Talvez indique modo de vida, benefícios e riqueza, porque contém bondade na pensão para o viajante e o presente, como disse o Deus Todo-Poderoso : “ Fizemos disso um lembrete e um prazer para os fiéis ”. Diz-se que aquele que é pobre ou morre, seu fogo está apagado . Porque os árabes foram oferecidos como presentes a Ibn al-Sabil e ao hóspede descontinuado, para que ela fosse guiada e abrigada por ela, para que expressassem com sua presença generosidade e riqueza, e sua omissão de avareza e pobreza . Talvez isso indique os gênios porque eles foram criados a partir de um fogo venenoso . E pode indicar a espada e a sedição, se tiver som, trovão, línguas e fumaça . Talvez indique o tormento da autoridade, porque é o tormento de Deus e ele é a autoridade dos dois mundos . Talvez isso indicasse a esterilidade e os gafanhotos . E pode indicar doenças, varíola e peste . Quem vê um incêndio caindo do céu em casas e lojas, e se ele tem línguas e fumaça, então é a sedição e uma espada que habita naquele lugar, especialmente se for nas casas dos ricos e dos pobres, e um amante atira-o sobre as pessoas, especialmente se for nas casas dos ricos em particular, e se forem carvões sem línguas. São doenças, varíola ou epidemias, especialmente se são generalizadas na mistura de pessoas . Mas se a queda do fogo ocorre nas dunas e feddans e locais de cultivo e plantas, então é uma esterilidade que queima plantas ou gafanhotos que queimam e os pegam . Quanto a quem acende o fogo em um caminho que está caminhando, ou para que as pessoas sejam guiadas por ele se o encontrar quando precisar, então é conhecimento e orientação que ele alcança, ou ele os difunde e publica se for digno disso, caso contrário, ganhará autoridade, companheirismo e benefício, e as pessoas se beneficiarão com ele . Se o fogo estiver em uma estrada que não seja o caminho, ou se queimar alguém que passa por ele ou o acende ou o prejudica com sua fumaça, ou se queima sua roupa ou seu corpo ou prejudica sua visão, então é uma heresia que ele faz ou supervisiona, ou uma autoridade injusta que se refugia nele ou é injustiça para com ele de acordo com a extensão de seu serviço a ela ou sua fuga Deles . Mas se era um grande fogo que não se parecia com o fogo deste mundo, foi aceso para ele ser lançado nele, então muitos de seus inimigos queriam atormentá-lo, para que ele ganhasse a vitória sobre eles e fosse superior a eles , e se eles o jogassem nele, ele teria salvado Ibrahim, a paz esteja com ele . E tudo isso se aqueles que o cometeram fossem seus inimigos, ou o objeto nele fosse um homem justo . Mas se ele a vir ameaçando-o em particular, ou aqueles que assumiram o controle disso o estão namorando, deixe Deus temer seu Senhor e tirar o que ele é das ações do povo do Inferno antes que ele venha para ela, então ele a repreendeu porque a temia . Quanto àquele que vê o fogo com ele em uma fornalha, forno, cânone ou semelhante dos lugares em que é queimado, então são riquezas e benefícios que ele obtém, especialmente se seu sustento é por causa do fogo, especialmente se isso também for no inverno . E se ele vir seu fogo extinto ou extinto, ou transformado em cinzas, ou água ou chuva o extinguirá, então ele terá falta e será suspenso de seu trabalho e indústria . E se alguém que não vive disso em tais lugares para conseguir comida, ele gostaria de dinheiro ou meio de vida para servir a um governante ou para sua autoridade e ajuda, ou por litígio, administração, contenda e corretagem, caso contrário ele será atacado por palavras e palavrões e palavrões . Quanto a quem vê, está queimado com comida, óleo ou qualquer coisa de venda, então ele está exagerando, e talvez o sultão peça por ele e o povo leve seu dinheiro com ele . Quanto à morte por comer fogo, é dinheiro proibido e um meio de vida pernicioso que ele come, e talvez seja do dinheiro de órfãos, por causa do que está no Alcorão. Se ele viu fogo falando em uma jarra, bolsa ou tigela de outros recipientes, indicando homens e mulheres, então o que é atribuído a esse recipiente atingirá os gênios e suas entradas, até que ele fale em sua língua . Alguns deles disseram : O fogo é guerra se tiver uma chama e um som, e se o lugar onde você o vê não for uma terra de guerra, então é uma praga, dor, varíola ou morte que ocorre ali . Abu Amr Al-Nakha’i disse ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : Eu vi um fogo que saiu da terra e se voltou entre mim e um filho meu, e o vi dizendo : A chama da vista e cega, alimente-me que todos vocês comam sua família e seu dinheiro, então ele disse, a paz esteja com ele : Esta é uma provação que acontecerá no fim dos tempos, matando pessoas na frente deles, então eles brigam com pratos e brigam entre seus dedos, e o agressor pensa que ele é um filantropo, e o sangue dos crentes é melhor para os crentes do que beber água . E quem acende o fogo para queimá-lo, ele faz uma ordem para preencher sua pobreza, porque o frio é pobreza . Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu uma lâmpada em seu polegar e disse : Este é um homem cego conduzido por algum de seu filho . Se eu mexer com ele para assar carne, esclareço algo em que as pessoas estão caluniando . Se eu fosse ao churrasco, teria um pouco de sustento com tristeza . Se ele mexesse para cozinhar uma panela com comida, ele levantaria algo que se beneficiaria com o valor de sua casa . Se não houver comida na panela, ele deve atacar um homem com palavras e fazê-lo fazer algo desagradável . O que quer que atinja o fogo e queime o corpo ou as roupas, é dano e calamidades . E quem pegar fogo acertará dinheiro proibido de Sultan . E quem for atingido pelo brilho do fogo, as pessoas vão caluniar ….

…Loteria Se você vir em um sonho que está vendendo qualquer coisa na loteria, então cairá no cativeiro de idéias e ilusões negras . Se você sonha que está participando de uma festa de loteria em uma igreja, isso significa que as preocupações irão dominar o seu futuro. Esse sonho prediz à menina que suas expectativas são vazias e inúteis . Se você sonhou com uma loteria e presta muita atenção aos saques, ficará envolvido em um projeto trivial que o empurra a fazer uma viagem inadequada . Se você mantiver a figura vencedora, ganhará na especulação comercial que o confundirá e causará grande ansiedade . Ver outros ganhando na loteria indica uma paixão por bombardeios, bebidas e entretenimento que unirá muitos amigos . Se você perder na loteria, será vítima de gente astuta . Isso resultará em provações sombrias em seus negócios . Se uma menina sonha muito de alguma forma, isso significa que seu jeito descuidado de fazer negócios não causará decepção e lhe dará um marido que não conhece estabilidade e em quem não se pode confiar . Se você sonhou com uma loteria, isso indica que deseja amizades inadequadas no trabalho . Seus casos de amor serão um prazer temporário ….

…Está em um sonho denota um voto, e um voto indica jejum . E quem vê uma pessoa jejuando quebra o jejum, então fica doente ou está caluniando um muçulmano, e se não jejuar por esquecimento, terá um bom sustento, e quem quer que veja que jejua receberá honra e arrependimento, ou expiar um juramento ou Hajj, ou se ele vir que está jejuando no mês do Ramadã e era analfabeto, memorizou o Alcorão. Deus Todo-Poderoso está preocupado com ele, e se ele estivesse doente, Deus Todo-Poderoso o curaria, e se ele estivesse em uma ilusão, ele seria guiado, e se ele estivesse em dívida, ele gastaria sua dívida . E quem quer que veja que ele deliberadamente quebra o jejum no mês do Ramadã, ele deliberadamente mata um homem e perde uma das leis do Islã . E quem quer que veja que quebra o jejum no mês do Ramadã, ele pode viajar em obediência ao Deus Todo-Poderoso . O jejum pode indicar a morte do paciente, alegria e prazer, ou devoção ao Deus Todo-Poderoso . Se a pessoa que jejuou em um sonho está doente, isso indica sua recuperação, e se ela interrompeu o jejum, é evidência da ocorrência de coisas proibidas . O jejum do Ramadã em um sonho é uma evidência de segurança contra o medo, ou de saldar a dívida e arrepender as pessoas . Jejuar os seis dias de Shawwal é evidência de remendar a oração, pagar zakat ou lamentar o que perdeu . O jejum às segundas e quintas-feiras é evidência do vínculo de parentesco e namoro com eles . Jejuar nos dias brancos em um sonho é uma indicação da divisão da religião ou do ensino do Alcorão . Jejuar o décimo dia de Muharram em um sonho é evidência de ascetismo, piedade e peregrinação . Jejuar no dia de Arafah é uma evidência de aceitar esmolas . O jejum de dez dias de Dhu al-Hijjah em um sonho indica que ele abençoará o fim de sua vida com uma boa conclusão ou o cumprimento de uma promessa prometida . Jejuar no dia da Ashura em um sonho é evidência de fazer boas ações e testemunhas da tentação e segurança deles, nas testemunhas das estações e festas, e se sua esposa está grávida, ela se torna um bom filho e possui riquezas permitidas . O jejum no mês de Rajab em sonho é evidência de serviço zoe de alto nível . O jejum de Shaban em um sonho indica que os estribos recebem um pedido de lucro na loja . Jejuar no dia da dúvida em um sonho é evidência de que cometemos pecados e pecados . O jejum do judiciário em sonho é a evidência da libertação do cativo, do arrependimento do pecador e do pagamento de dívidas . Jejuar um voto em um sonho é evidência de satisfação de necessidades, alegria e felicidade . Jejuar para sempre em um sonho indica que representou uma Sunnah difícil e pode ter sido muito silêncio . E se ele jejuar um dia e quebrar um dia em um sonho, talvez uma combinação de uma escrava e uma mulher livre, ou um dhimmi e uma mulher muçulmana . Fazer o que estraga o jejum em um sonho indica quebrar a aliança, favorecer o amor do mundo sobre a outra vida e cair no que exige penitência de um juramento e outros . E quebrar o jejum após o jejum é uma evidência da recuperação do paciente . Quem viu que ele estava jejuando para sempre e estava entre o povo da justiça e da bondade, indicou que ele deveria evitar os pecados . Quem vir que compensa pelo Ramadã ficará doente, e quem jejuar voluntariamente não ficará doente naquele ano . E quem viu que jejuou por qualquer outro que não Deus, mas por hipocrisia e reputação, não encontrará o que está pedindo ….

…Quem vê que sua oração já passou do tempo, ou não afeta o lugar onde a ora, então essa é uma dificuldade em seu assunto que ele está pedindo em termos de religião ou de mundo . Se ele vir que perdeu uma oração e não completou a ablução ou não foi capaz de fazer isso, então ele não cumpre a ordem que está pedindo, a menos que veja que já completou a ablução anteriormente . E se ele vir que completou sua ablução sem o que é permitido para fazer a ablução, então é como aquele que não fez sua ablução . Da mesma forma, a lavagem ritual de impurezas, se for feita, é feita para ele, e se não for lavada, seu comando não será cumprido . Se ele vir tayammum e não conseguir alcançar a água, isso é permitido e o curso do que mencionamos se seguirá ….

…O professor Abu Saad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : O princípio básico com relação à visão da pessoa morta, e Deus sabe melhor, é que se você vir uma pessoa morta em seu sonho fazendo algo de bom, então ele o exorta para fazer isso, e se você vê-lo fazendo uma coisa ruim, ele o proíbe de fazer algo e lhe diz para deixar . E quem vê isso como se estivesse exumando a sepultura de um morto, então ele está procurando a vida desse morto no caso de sua vida na religião e no mundo, para que ele possa seguir sua própria vida . Se ele visse o morto vivo em sua sepultura, ele receberia justiça, sabedoria e dinheiro legítimos . E se ele for encontrado morto em seu túmulo, não liquide esse dinheiro . Alguns deles disseram : Quem viu como se tivesse ido às sepulturas, os exumou e os encontrou vivos ou mortos, indica a ocorrência de uma morte catastrófica naquele distrito ou cidade, e Deus sabe melhor . A partir deste capítulo, muitas questões surgem no trigésimo nono e no trigésimo oitavo capítulo, portanto, quem os ama deve procurá-los lá ….

…Quanto ao apedrejamento, não é Mahmud, e Ibn Sirin disse que quem visse que ele apedrejava alguém o insultaria, e alguns deles disseram que o apedrejamento é interpretado de duas formas que são consideradas prejudiciais, conspiração e desorientação, e se apedrejar por um a razão exige isso, então é uma expiação pelos pecados ou uma recompensa por fazer o que ele odeia fazer. ….

…Ver bruxas é interpretado por fala falsa, mentira, sedição e um ato feio. Quem vê que ele é encantador e não tem magia para ele, pretende tramar alguém e não pode fazê-lo, e quem vê magos reunidos em um lugar com intenção de fazer algo, então eles são inimigos, por isso deve ter cuidado com eles . E quem vê uma bruxa que faz algo que ele nega, então se corrompe e se arrepende de sua ação. Ele viu de outra forma, e foi dito que quem viu que ele enfeitiçou alguém por amor, pois isso contém sua mente e será capaz de fazer isso na medida em que o contiver, e se ele vir o contrário, então ele está contra ele e alguns deles disseram que quem viu que ele se tornou um feiticeiro, então ele nunca consegue…

…Abu al-Qasim Umar bin Muhammad al-Basri nos disse Btnis, ele disse que Ali bin al-Musafir nos disse, ele nos disse Ahmed bin Abdulrahman bin Wahb, ele disse, meu tio me contou . Ele disse que Abu Bishr me contou sobre a autoridade de Ibn Shihab. Ele disse que Abu Salamah bin Abdul Rahman me disse que Abu Hurairah disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, diga : Quem me vê em um sonho é como se me visse em vida desperta, então Satanás não me imita . Abu Salamah disse, Abu Qatada disse, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, disse : Quem quer que tenha me visto, viu a verdade . Abu Al-Hassan Abd Al-Wahhab bin Al-Hassan Al-Kalabi nos disse em Damasco, ele disse que Abu Ayyub Suleiman bin Muhammad Al-Khuzai me disse, sob a autoridade de Muhammad bin Al-Musfah Al-Homsi, sob a autoridade de Yahya bin Saeed Al-Qattan, sob a autoridade de Saeed bin Muslim, sob a autoridade de Anas bin Malik . Que o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Quem me vir em sonho não entrará no Inferno . Abu Bakr Muhammad bin Ahmed bin Muhammad al-Isfahani nos contou em Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava na Grande Mesquita. Ele disse: Abu al-Hasan Muhammad bin Sahl nos disse, com a autoridade de Muhammad bin al-Musfy, sob a autoridade de Bakr bin Saeed, sob a autoridade de Saeed bin Qais, sob a autoridade de seu pai, ele disse : O Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele , disse : Sobre ele : Quem me viu não entrará no Inferno em sonho . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Deus enviou Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, uma misericórdia para os mundos. Bem-aventurado aquele que o viu em sua vida e o segue, e bem-aventurado aquele que o vê dormindo, pois se o vir como devedor, Deus vai pagar sua dívida, e se ele o vir doente, Deus o curará . E se ele o vê na necessidade de fazer a peregrinação à casa, e se ele o vê em uma terra estéril que fertilizou, ou em um lugar onde a injustiça se espalhou em vez da injustiça na justiça, ou em um lugar temeroso para o segurança de sua família, isto é, se ele o vir à sua maneira . E se ele o vir pálido, gasto ou faltando alguma presa, isso indica a fraqueza da religião naquele lugar e o surgimento da heresia, e da mesma forma se ele vir uma roupa surrada . Se ele vir que bebeu seu sangue por seu amor em segredo, ele será martirizado na jihad, e se ele vir que bebeu abertamente, isso indica sua hipocrisia e entrou no sangue de sua família e ajudou a matá-los . Se ele o vir como se estivesse doente, então ele agrava sua doença, então as pessoas daquele lugar são reformadas após a corrupção, e se ele o visse, que a paz esteja com ele cavalgando, ele visitaria seu túmulo cavalgando, e se ele visse ele a pé, ele ia visitá-lo a pé, e se o visse de pé, sua ordem era direta, e se ele o visse fazer a chamada para a oração em um lugar onde Omar arruinou aquele lugar, e se ele o vir como se o estivesse comendo, foi isso que ele ordenou que pagasse o zakat de seu dinheiro . Se ele vir que o Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, morreu, então um de seus descendentes morrerá, e se ele vir seu funeral em um local, haverá uma grande calamidade, e se ele vir que agiu seu funeral até mesmo para um túmulo, então ele é inclinado à heresia . E se visse que havia visitado seu túmulo, acertaria muito dinheiro, e se visse como se fosse filho do Profeta e não de seus descendentes, suas visões indicam que sua fé foi limpa, e se ele viu que era o pai do Profeta, que a paz esteja com ele, ele indicou a fraqueza de sua religião e a fraqueza de sua fé e certeza . Ver um único homem, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, em um sonho não pertence a ele, mas permeia a comunidade muçulmana . Foi narrado que Umm al-Fadl disse ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz : Eu vi em um sonho como se alguns de seu corpo fossem cortados e colocados em meu colo , e ele disse : Meu Deus Eu vi, Fátima dará à luz um menino, se Deus quiser, e ele será colocado no seu colo . Ela deu à luz Fatima Al-Hussein, que a paz esteja com eles, e ele foi colocado em seu colo . E foi narrado que uma mulher disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em sonho como se parte do seu corpo estivesse em minha casa. Ele disse : Fátima dá à luz um menino e o amamenta, e ela deu à luz a Hussein e o amamenta . Se o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, viu que ele havia lhe dado algo dos bens mais desejáveis ​​deste mundo, ou comida ou bebida, então é bom que ele obtenha tanto quanto deu a ele, e se o que ele deu a ele era de uma substância pobre, como melancia e outros, então ele seria salvo de uma grande coisa, exceto que seria ferido e cansado . Se ele vir que um de seus membros, a paz esteja com ele, com o autor da visão, a alcançou, então ele é uma heresia em seus rumores e aderiu a isso sem o resto das leis do Islã e deixou outros sem o resto dos muçulmanos . Eu ouvi Abu al – Hasan Ali bin al – Baghdadi, cena de Ali bin Abi Talib, que Allah esteja satisfeito com ele diz : filho, papai disse um médico aos pobres : foram meus dez anos surdos, e eu trouxe a cidade e decidi entre o túmulo e o púlpito, eu vi o Profeta da paz de Deus estar com ele em um sonho, eu disse : Ó Mensageiro de Deus Você disse: Quem me perguntou os meios, minha intercessão é necessária para ele, ele disse : Que Deus te cure , o que eu disse, mas eu disse : Quem pediu os meios de Deus, minha intercessão é exigida por ele, ele disse, então ele se afastou de mim com a bênção de sua palavra, que Deus os abençoe . Abdullah bin Al-Galaa contou sobre uma situação que entrou na cidade do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu fui ao túmulo do Mensageiro de Deus para ele, e o cumprimentei e seus dois companheiros , que Deus esteja satisfeito com eles, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, eu não me importei e sou seu hóspede, então desci e dormi sem o túmulo, então vi O Profeta, que Deus o abençoe e conceda paz, veio a mim, então eu levantei e ele me deu um pão, então eu comi um pouco, e prestei atenção e tinha um pouco de pão na minha mão . Sob a autoridade de Abu al-Wafa al-Qari al-Harawi, ele disse: Eu vi o Escolhido, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho em uma fuga nos anos sessenta e trezentos, e usei para ler com o Sultão, e eles não ouviram nem falaram, então fui para casa lamentando, então dormi e vi o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, como se ele tivesse mudado de cor, então ele me disse que a paz esteja com ele : Você lê o Alcorão a palavra do Deus Todo-Poderoso nas mãos de pessoas que falam e não ouvem ler? Não leia depois disso, exceto o que Deus deseja . Eu percebi enquanto estava segurando a língua por quatro meses, e se eu tivesse a necessidade de escrever no patch, os donos dos hadiths e formadores de opinião me atendiam, então eles emitiam uma fatwa que eu irei falar no final do assunto, porque ele disse : Exceto o que Deus quiser, que é uma exceção, então dormi quatro meses depois no lugar em que dormi pela primeira vez. Eu vi o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho alegrando seu rosto, e ele me disse : Está provado? Eu disse : Sim, ó Mensageiro de Deus . Ele disse : Quem se arrepender, Deus o perdoará, coloque a língua para fora . Ele limpou minha língua com o dedo indicador e disse : Se você está nas mãos de um povo e está lendo o Livro de Deus, interrompa a leitura até que ouça a palavra de Deus . Prestei atenção e minha língua estava aberta, graças a Deus . Foi narrado que um homem de Al-Manaseer adoeceu e viu o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, uma noite como se lhe dissesse se quer ficar bem de sua doença, então não e não . Quando ele acordou, ele mandou para Sufyan Al-Thawri, que Deus esteja satisfeito com ele, com dez mil dirhams, e ele ordenou que ele os alocasse para os pobres, e ele perguntou a ele sobre a expressão da visão, então ele disse o significado de suas palavras, nem nem a oliveira, porque Deus Todo-Poderoso descreveu em seu livro e disse : nem oriental nem ocidental . E o benefício do dono é a companhia dos pobres com você, disse ele: Ele o tratou com azeitonas, e Deus lhe deu bem-estar usando a bênção do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e venerar suas visões . Aprendemos que um homem veio ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho. Ele reclamou com ele que sua condição era difícil, então ele disse a ele para ir até Ali bin Isa e dizer que ele iria pagar o que é bom para você, então ele disse: Ó Mensageiro de Deus, por que sinal? Ele disse diga a ele com um sinal que você me viu na Batha, e eu estava desobedecendo do chão, então eu desci e vim até mim, então eu disse volte para sua casa . Ele disse, e Ali bin Isa foi demitido, e o ministério voltou para ele . Quando ele percebeu, ele foi até Ali bin Isa, que era ministro na época, e contou sua história. Ele disse que estava certo, e ele pagou a ele quatrocentos dinares, então ele disse gaste sua dívida, e pague a ele outros quatrocentos dinares, então ele disse, faça disso seu capital, então se você gastar isso, volte para mim . E ele mencionou um homem que sabia o que você queria do povo de Basra, e ele costumava vender o talismã. Ele disse que enviou uma barcaça de alguns dos governadores de Ahwaz, e eu discordei dele quanto ao preço. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz em um sonho, então eu disse a ele, ó Mensageiro de Deus, aquele maldito Abu Bakr e Omar, que Deus esteja satisfeito com eles, ele disse: ~Traga-o para mim , e eu vim com ele, ”ele disse,“ Deite-o e deite-o ”, então ele disse:“ Mate-o, ”então eu disse, Ó Mensageiro de Deus, sacrifique-o? Aí ele disse, Mate-o até que ela disse três vezes, então eu rolei a faca sobre a garganta dele e o massacrei, e quando comecei a dizer, vou até ele, exorto-o e digo-lhe o que vi do Mensageiro de Deus, Que Deus o abençoe e lhe dê paz, então eu fui e quando cheguei em sua casa ouvi o lobo, e foi dito que ele morreu . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem que não era acusado de sua religião, ansioso, e disse que o vi ontem dormindo, como se tivesse colocado meus pés na face do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda paz . Ele disse a ele: ~Você se sentou ontem com seus fantasmas?~ Ele disse sim, ele disse, então ele os tirou, então ele os tirou e sob uma de suas pernas havia um dirham sobre ele, Muhammad, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz ….

…A veneziana é em um sonho um mau funcionário atormentado . E quem quer que veja sua porta fechada, então ele é justo no julgamento de sua vida mundana, e se ele não tiver uma, então ele não terá controle sobre sua matéria terrena . Se ele vir que quer fechar a porta de sua casa e não fechar, então ele se abstém de fazer algo que não pode fazer . E se ele visse que havia aberto uma porta fechada, ele procuraria uma fortaleza ou a abriria . E o fechamento, que é a barricada, pode indicar um menino ou esposa aleijado ou um animal lento, e talvez denotar segurança contra o medo, proteção contra inimigos, e sua visão pode indicar magia, esconder segredos e inatividade de viajar . Quem viu uma muralha indicou sua riqueza . E pode se referir ao menino enjeitado ….

…O terceiro tipo de visões : o que é inspirado Todo o escravo , e gravou alguns estudiosos visões dizendo : ao limpar-se a si mesmo , e se livrar de seus segredos de ideias ruins , e respeito ao seu coração, a lembrança de Allah , não vejo o único realmente honesto , e essa é a verdadeira visão que é descrita como sendo parte da missão profética (1). O Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz no hadith acordado que está com Ahmad em seu Musnad também da narração de Anas bin Malik, que Deus esteja satisfeito com ele : “A visão do crente é parte das quarenta e seis partes da missão profética ”(2). Coroa quando esta conversa faz uma pausa longa porque envolve algumas das questões importantes : Eu digo : Este hadith narrado de um grupo de companheiros diferentes verbalmente , narrado por Anas este xeques , e narrado por Imam Ahmad e xeques como a adoração silenciosa Bin , bem como Abu Dawood e Tirmidhi , e narrado por Imam Ahmad E os dois xeques e Ibn Majah do hadith de Abu Hurairah . Para o número de peças : vários romances veio ou mow limitado a apenas a testemunha como indicado na explicação de Sahih Muslim – Nawawi detalhado : ele veio em Bukhari e muçulmano : ~ os sonhos são parte ~ do quarenta – seis partes da profecia ~ como anteriormente (3). de acordo com o muçulmano ~ de quarenta anos – em cinco partes ~, também afirmando : ~ parte setenta .~ de acordo com Tabaraani : ~ parte do setenta – seis porções ~ . a ‘s Ibn’Abd al-Barr romance : ~ vinte e seis partes .~ quando Imam Ahmad ~ parte da cinquenta parte .~ De acordo com al- Tirmidhi : ~ parte da quarenta – parte ~ . quando Tabari : ~ parte da quarenta e nove parte ~, e também tem : ~ de quarenta e quatro .~ Ele também veio de Ibn Abbas : ~ parte quarenta parte . “ Estamos aqui diante de vários romances e pelo menos parte dos vinte e seis e a maior parte dos setenta e seis , disse Nawawi ao explicar o verdadeiro muçulmano (4): essa diferença se refere ao caso da diferença vidente , o crente é bom ser Rev. Weah parte das quarenta e seis partes e a parte réproba de setenta partes , A diferença das pessoas amam colchões e sempre que eu disse que as porções eram a visão mais próxima da verdade , e foi dito que da qual a parte oculta do setenta , e, obviamente, parte da de quarenta – de seis . Sheikh disse Muhammad bin Uthaimin, que Deus tenha misericórdia dele : o fato de que o número é parte de quarenta e seis peças corresponde à realidade em relação ao revelação que foi revelada a mim, o Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, porque a primeira revelação foi a visão justa de Rabi ‘al-Awwal ao Ramadã, e isso é de seis meses , então Deus revelou a ele depois disso em despertar Para o resto de sua vida , se você atribuir ute isso para o resto da era da revelação, era parte de quarenta e seis partes : porque a revelação durou vinte e três anos e seis meses. ~(5) O fato de que a visão fazia parte da missão profética tornou-se problemático, embora a missão profética tenha sido interrompida pela morte do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e mencionarei algo do que foi dito para esclarecer isso . Ele disse que o significado do verso que está sendo uma parte da profecia : que a boa sincero muçulmano, se encaixa no caso se os profetas que, ver o invisível, ao contrário do infiel e réprobos e misturado, e acompanhar isso para dizer Imam Muhammad Safaareeni por dizer : ( mas semelhante ao caso dos profetas na saúde da visão e clareza de sua mente e tocar sua alma Se ele dormia no reino do reino ). Isto é verdade não só conhece o invisível é o Todo-Poderoso disse alguma cientistas : o significado de fazer parte da profecia partes de uma metáfora , que vem à aprovação da profecia ; Isso porque faz parte da missão profética . Foi dito : significado : faz parte do seu conhecimento, porque foi cortado e essa profecia Flmha permanecem s . E foi dito : O significado de fazer parte das partes da missão profética é semelhante a isso na veracidade das notícias sobre o invisível ; As notícias do invisível são um dos frutos da missão profética . Conclusão desta oferta : que a visão do infiel não é originalmente de partes da profecia , e depois de réprobo, que como o infiel , alguns deles mencionaram que a visão do réprobo é uma das partes máximas permanece um bom crente muçulmano cuja visão deste tipo diz majestade Suyuti misericórdia de Deus e está preocupado com esta conversa : ( isso me fala de conversas semelhantes em que acreditamos e NCL significa ser um escritor que a paz esteja com ele e não entre nesta interpretação da parte deste número e sabedoria, romances especialmente variados na quantidade de número também fornece Deus sabe Balemrad o que se entende por isso ) a . E (6). A visão do bem das seções do Apocalipse , pode ser a causa das leis de algumas das disposições e que a visão de Abraão que a paz esteja com ele , foi Abraão um voto de que o filho vivo de Deus de Sara mataria um sacrifício, ele viu em um sonho : aquele de seu voto (7) , e uma entrevista com o irmão parasita Aisha, sua mãe Sobre dizer o que Deus quer e Muhammad quer, e o Mensageiro então os instruiu a dizer : O que Deus quer sozinho , ou o que Deus quer e depois Muhammad , e não dizer : O que Deus quer e Muhammad (8), e a visão de Abdullah bin Zaid na chamada à oração e na legislação da chamada à oração depois de provada. Deus esteja com ele e conceda-lhe a paz que ele disse sobre isso : É uma visão verdadeira . Abu Bakr, que Allah também (9) em torno do escudo roubou-o após sua morte e recuperação desta visão e a implementação do mandamento por e agarrar o escudo daqueles que estão em sua mão , mas Abu Bakr é o primeiro califa Waller Ashden, um Entre aqueles que se lembraram do Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, sua diligência nisso e a aceitação dos Companheiros desta ijtihad na presença do Alcorão indicando a veracidade é aceitável , e há muitas evidências para tal nos livros de jurisprudência , mas hoje a implementação de um testamento ou matéria relacionada à lei por meio de visões não é permitida, nem a razão nem a sharia como nenhum segredo para quem tem o coração . Esta boa visão veio deste grande companheiro para nos assegurar da existência de um homem justo, já que os cientistas reconheceram esta arte moderna construindo sobre o Profeta que a paz esteja com ele, e ele disse : ~.. E a visão de Asedkkm de um novo Asedkkm . .. ~ E ele vai responder, se Deus quiser . E dizendo que a paz esteja sobre ele : ~a visão do crente é parte de ….~ Modern , inclui uma mulher crente justo como bem , tem Bukhari intitulado em seu Saheeh : a porta de ver as mulheres , citado por Ibn Hajar : o que Ibn Battaal concordou que a visão do crente justo incluído em dizer que a paz esteja com ele : ~a visão do crente boa parte da profecia ~, não há diferença entre homens e mulheres em termos de visões , mas pode haver uma diferença em termos de Altobeirh Valmabron dizem : que se uma mulher viu o que Esth seu povo do E ele é seu marido , E eles disseram : Da mesma forma, a criança tem suas visões na maioria das vezes para seus pais , e Deus sabe (10). Volto à história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma das escolhas dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles , e foi provado que o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, disse para ele : “ Ó Thabit, você não aceita viver um homem bom e matar um mártir e entrar no céu? ” Disse Malik bin Anas, que é um dos narradores do hadith. : fixo bin Qais foi morto na pomba mártir (11). Fixo e a história que mencionava o filho dos valores (12) dizia : No dia de al – Yamamah, uma guerra contra os apóstatas , fixada com Khalid bin Walid saiu para lutar com Musaylimah quando se encontraram e Tkhvoa constante, disse Salim Mawla Abu Hudhayfah : Eis que estávamos lutando com o Mensageiro de Allah sobre ele e concedendo paz , então cada um cavou uma cova, então ele se levantou e lutou até serem mortos. Naquele dia, um escudo com pedras preciosas veio a ele, e um homem muçulmano passou e a levou , enquanto um homem muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele durante o sono . Qualquer fixo – ele disse a ele : eu aconselho você a tomar cuidado testamentário diz que este é um sonho Vtadhaah , passei o que me matou um homem dos muçulmanos levou Deri , Venslh nas pessoas distantes em sua égua de tenda – Westin – que apenas atividade alegre . A palma do escudo aparafusa qualquer quantidade de pedras – e acima do fio à esquerda – que é colocada nas costas de um animal para o passeio ‘ Traga o eterno é uma vez para mandar para Deri leva-o , e se a cidade forneceu o Mensageiro Khalifa de Alá, a paz esteja com ele significa Abu Bakr , diga a ele : O Ali é de tal e tal religião e tal de minha antiga classe , então o homem vem para a eternidade , e diz a ele , então ele enviou para o escudo, e ele veio e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o barbante, e então os persas como ele , e Abu Bakr aprovaram o resto de seu testamento . Abu Omar bin Abd al – Barr disse, e outro sênior , bem como Sheikh Mohammed Bin Saleh Al – Uthaymeen recentemente a misericórdia de Deus sobre eles : passou Abu Bakr e grito pela existência de evidências que mostram sinceridade, Abu Omar bin Abd al – Barr disse : Não conhecemos ninguém aprovado, sua vontade após sua morte é uma constante Bin Qais, que Deus tenha piedade dele, a . E (13). Se você também observar : Khalid bin Walid e Abu Bakr e seus companheiros concordaram com ele para trabalhar nesta visão e na implementação do que veio . _________________________________________________ (1 ) Mohammad HLA Wei – op – p. 5 . (2 ) dispensado : narrado por Bukhari como na abertura ( 12/373 , 383, 404 ) – op -, e como um muçulmano no nuclear ( 15/22 , 23 ) – op -, e al – Tirmidhi no livro do Apocalipse, o capítulo em que a visão do crente é parte de quarenta e seis partes da missão profética – uma referência anterior – e no capítulo do que veio na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a balança e o passador narrado por Abu Dawud no Livro de Literatura, capítulo do que veio na visão – referência anterior -, e Ibn Majah em Eles são colocados no livro da expressão da visão, o capítulo sobre a visão correta que um Muslim o vê ou vê, e a porta das pessoas mais verdadeiras de uma visão que foi atribuída a eles recentemente – uma referência anterior – e Ahmed no resto do Musnad dos muitos no Musnad de Abu Hurairah e no Musnad de Anas bin Malik – uma referência anterior -, e o Darami no livro da visão é um capítulo no Mus visão de lim Parte da 46 parte da missão profética – referência anterior -. (3 ) Ver ibid . (4 ) Explicação nuclear Sahih Muslim ( 15/21 ) – uma referência anterior . (5 ) Muhammad’Uthaymeen, diga livro útil sobre o monoteísmo ( 2/348 ) – op . (6 ) de expansão Ver : Mohammed Safaareeni – op – (1 /808 ). (7 ) iluminar o tamanho da interpretação de Ibn Abbas Abu Taher Turquesa Abadi – pensamento Dar – Beirute ( p. 377 ) 0 e Ibn Hajar – op ( 12/377 ). (8 ) Narrado pelo Imam Ibn Majah no livro Alkavarat porta proibindo o que dizer, se Deus quiser, e você quiser – op -. (9) Ibn ‘ – op – ( 1/349 ). (10) op – ( 12/392 ). (11 ) Este hadith foi narrado por Ibn Hajar em al- Fath disse que este transmissor de referência forte narrado por Ibn Saad Maan bin Isa para seu proprietário . Narrado , Daaraqutni in the wacky por Ismail bin Abi Uys para o proprietário também . (12 ) Espírito . Filho dos valores fatawa , Arab Book House – atingir : d . Sr. Jumaili , i 1412 (13 ) Ver : Valores Ibn fatawa – op – p. 43 . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Os livros de interpretação de sonhos existentes são úteis para explicar a visão ao seu proprietário? Beneficia o expressador em primeiro lugar, pois, com o que Deus dotou de seu conhecimento das origens desta arte, ele pode extrair a expressão adequada para o estado do vidente, e darei aqui um exemplo : Se um médico entrou em uma farmácia cheia de tipos de remédios, ele poderia tomar o remédio adequado para a condição do seu paciente, mas se o paciente entrar nesta farmácia Ele pode tomar remédios que não são adequados para a sua condição, ou pode tomar medicamentos que aumentem o seu doença . O mesmo é verdade para o engenheiro que pode pegar suas ferramentas apropriadas e fazer uma casa com elas, ou consertar uma máquina com elas, e assim por diante, enquanto essas ferramentas estão com o proprietário, por exemplo, e ele não pode fazer com elas algo de usar . Pausa : Não comprometa os segredos de quem pergunta : Esta importante pausa é dirigida aos expressadores a quem as pessoas confiaram seus segredos e neles depositaram total confiança. Entre eles está a revelação de alguns assuntos privados ao espectador, e alguns dos questionadores podem ser informados de alguns de seus segredos, por exemplo, em que há uma doença psicológica, ou um noivado, ou uma ruptura do útero, ou um problema específico de um dos filhos ou um problema com os pais, ou um problema com uma dívida, ou com uma agência governamental … , E assim vai a lista, para Deus, Deus, nessas pessoas escondem seus segredos para eles, e tudo o que lhe perguntam sobre essas visões, eles nunca dizem, e um conselho a cada cruzamento : Não transigir nos segredos dos que perguntam ….

…E quem pensa que fez ghusl de impureza com o que é permitido fazer ablução com ele, então as coisas serão fáceis para ele e ele sairá da preocupação e da tristeza, e se ele não for capaz de fazer isso, então sua expressão é contra ele ….

…Surat n quem o lê adora dar esmolas e fazer boas ações . E al-Kirmani disse: “Ele será um grande escritor com boa sorte, ou ele tem o hábito de fazer caridade e ele o proibiu por um tempo, então deixe-o desenhar como de costume ”. Jaafar Al-Sadiq disse que o Deus Todo-Poderoso lhe dá eloqüência, conhecimento e engenhosidade ….

…O ferro é um sonho, dinheiro e força para quem o vê em suas mãos, e força de uma dimensão de fraqueza se ele o pega . Quem vê que come ferro, vencerá onde quer que esteja . Se comer com o pão, será fácil e poderá viver com dificuldade . Mastigar os dentes é calúnia e dano . E quem quer que veja que atingiu ferro, chumbo ou zero, então será atingido com bens melhores do que os materiais e força para fazer o que quiser . E quem vê o ferro, porque o tem, isso atingirá um rei e uma grande riqueza . E quem vê que ele tem ferro fundido, fará uma obra que ele pode fazer . E quem quer que veja que ele derrete ferro, ele cairá nas línguas das pessoas e o caluniará . O que é feito de ferro é um benefício para o homem e seu poder, então o advento, a pá, o machado e semelhantes são um servo da pessoa ou um alugado para ela, então o que foi visto nele de bondade ou corrupção que pertence a ele e reveja sua interpretação para ele . E quem possui o ferro em um sonho ganhará uma vida cansada por causa das dificuldades de extraí-lo de seus bens . O ferro não tem nada de errado com a força do verso : ( e passe a ferro os consideráveis ​​benefícios para as pessoas ) , e os benefícios são bagagens, potes e coisas que beneficiam as pessoas, e amaciante de robalo em sua mão e leve-o o que ele quiser , se quisesse, pegava um machado ou uma espada ou uma faca ou outro . Ver ferro indica males, insultos e ações preventivas. Talvez sua visão indique aliviar o difícil, ou o homem mau que faz o trabalho do povo do Inferno ….

…E quem quer que veja um dos profetas ordenando-lhe para fazer algo que contradiz a Sharia, isso será uma proibição contra ele, uma repreensão e uma ameaça ao seu dizer, a paz esteja com ele : Se você não tem vergonha de Deus, faça o que você quer, pois isso não é uma ordem a fazer, mas sim uma ameaça ….

…O óleo está em um sonho totalmente nebuloso, exceto óleo . Quem visse que ele estava louco, ficaria mal-humorado se excedesse a quantia e pedisse . Se não ultrapassar o valor conhecido, é uma decoração . E se cheira mal, então é um elogio feio para a extensão de seu cheiro e seu poder . E quem quer que unja a cabeça de um homem em um lugar que ele nega, que o objeto nele se acautele com o assunto de lisonja e astúcia . Se ele vê que tem um frasco de óleo, então ele tira o ungüento dele e se ungiu com ele ou ungiu as pessoas com ele, então ele ungiu, ou jurou mentiroso ou caluniador . Se ele vê que seu rosto está untado, então ele é um homem que jejua para todas as idades, e ungir com mercúrio é um bom elogio e um bom vento nas pessoas, e se o óleo em um sonho é um caroço ou dor, então isso indica o auto-reparo e a gordura manchada são um elogio feio, e foi dito : uma mulher que era adúltera ou um homem imoral . E quem contém a gordura com água em uma tigela, ganha dinheiro sem cansaço . Se houver almíscar ou perfume no óleo, é um bom elogio para algo que não está nele . E foi dito : quem ungiu sua cabeça, ungiu seu chefe ….

…Se você vê o diabo em um sonho, então você embarcará em uma perigosa aventura e deverá manter sua aparência respeitosa . Se você sonhou que o matou, isso indica que você se afastará da companhia do mal e do mal no meio do melhor e do melhor . Se chegar a você na forma de literatura, isso é um aviso contra falsas amizades, especialmente amigos amigáveis ​​hipócritas . E se Satanás vier até você na forma de riqueza ou poder, você não será capaz de usar sua influência e influência para assegurar harmonia com outras pessoas ou elevar seu nível . Se o diabo vier até você na forma de música, saiba que você se ajoelhará diante de sua tentação e magia . Se ele vier até você na forma de uma mulher encantadora, todos os seus doces pensamentos e sentimentos serão destruídos para abraçar essa pessoa odiosa . Se você sonha que está se imunizando contra Satanás, será capaz de romper o vínculo dos prazeres próprios e trabalhar para dar aos outros tudo o que eles merecem . Se os fazendeiros sonhavam com o diabo, isso significava uma safra murcha e morte entre o gado, bem como doenças na família . Os atletas devem ver este sonho como um aviso para cuidar de si mesmos, pois eles correm o risco de violar as leis estaduais . Quanto ao pregador, esse sonho é a prova inegável de seu excesso de zelo . E é imperativo que ele não adore a Deus chicoteando seus vizinhos com o chicote de sua língua . Se você sonhar com o diabo, uma pessoa enorme que está elegantemente vestida, usa uma série de joias brilhantes nas mãos e no corpo e tenta persuadi-lo a entrar em sua casa, isso o avisa de pessoas más que procuram destruí-lo por adulação astuta . É imprescindível para uma garota inocente procurar outro lugar entre os amigos depois desse sonho, e evitar os estranhos interesses dela, especialmente aqueles mostrados por homens casados . Uma mulher frágil provavelmente terá suas joias e dinheiro roubados por estranhos aparentemente . Cuidado com a companhia de Satanás, mesmo em sonhos . Satanás é sempre um arauto do desespero . Se você sonhar que a influência dele está oprimindo você, você cairá nas armadilhas que os inimigos armam para você como amigo . Esse sonho significa para o amante que ele perderá a lealdade devido à porra de diversão ….

Fazer o bem : quem vê como se estivesse fazendo o bem, receberá dinheiro . Se ele vê como se gastasse dinheiro em obediência a Deus, então ele é rico em dinheiro, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Que bem gastas contigo ”. Quanto à fisionomia e a marcação de alguns ausentes, isso indica a abundância do bem e segurança do mal, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E se eu conhecesse o invisível, teria multiplicado o bem e o mal não me tocaria ”….

…Urinar é um sonho, gastar seu dinheiro em algo que não é permitido para ele ou ter relações sexuais com algo que não é adequado para ele . E a diurese em um sonho é uma evidência de geração de sustento . E segurar a urina e sua dureza pode indicar sua urgência nos assuntos e falta de acerto, e que o injetor não se conforma com uma decisão até que ele pague o que ele congelou dela . E urinar em um sonho é dinheiro proibido . E quem vê como se estivesse em um lugar desconhecido vai se casar com uma mulher daquele lugar . E dizia-se : quem vê como se estivesse urinando, gasta uma pensão alimentícia que volta para ele . E quem se vê desgastado em um poço, gastará com o dinheiro que é ganho permitido . E quem vê que se esgotou com uma mercadoria, perderá essa mercadoria . Pal em um nicho dá à luz um filho cientista . E quem quer que veja como se ele tivesse esgotado o Alcorão, um de seus filhos memorizará o Alcorão Sagrado . E quem quer que veja a si mesmo como se ele derramasse um pouco e confinasse um pouco, se ele for rico, parte de seu dinheiro acabará, e se ele ficar chateado, parte de sua angústia irá embora . Se ele vê como se outra pessoa estivesse urinando com ele, então a urina deles está misturada e eles entram em uma continuação e afinidade . Se ele vir que é um injetor, ficará com raiva de sua esposa . Se a urina é forte nele, e ele não consegue encontrar um lugar para isso, ele quer enterrar o dinheiro e não consegue encontrar um cemitério . Se ele vir que urinou no lugar da urina, ele será liberado se for pobre e, se for rico, perderá seu dinheiro . Se ele visse pessoas limpando sua urina, um menino nasceria para ele, e as pessoas o seguiriam . Se ele vê uma pessoa que sabe ser má com ele, então o humilha gastando seu dinheiro com ele . Se um homem vir que está urinando leite, perderá o instinto. Se uma pessoa conhecida bebe, então ela gasta com ela o dinheiro legal em seu mundo . E quem vê que urina sangue, chegará a uma mulher divorciada, ou a uma mulher com um mahram, e ele não sabe disso . Se ele vir que urina Zaafarana, terá um filho doente . Se ele vê que não tem suco, então gasta seu dinheiro . Se ele vir como se não tivesse sujeira ou lama, então ele é um homem que não melhora a ablução . Pois o fogo nasceu para ele um filho de autoridade . A ninharia pálida cometeu uma indecência com sua família . Se sair vômito em vez de urina, isso indica uma criança proibida . E se um pássaro sair, nascerá uma criança que se encaixa na essência daquele pássaro em bondade e corrupção . E quem perambula de pé gasta seu dinheiro por ignorância . Quem veste sua camisa terá um filho e, se não tiver mulher, se casará . Se ele vê que urina no nariz, então ele vem proibido . E quem vir que ele urina em algum dos locais do mercado, será considerado conta do mercado . Viu que o pai de Ardashir filho de Sasan era um pastor como um amigo e exaltava-o tio vapor de todo o céu, ele pediu a Babak a travessia, ele disse : Não Oabbarha você mesmo atribuiu a um filho Ousado, Vuadh isso, disse : nascido para você Ghulam tem perspectivas estava bem . E quem quer que veja que perdeu sua vida na casa de um povo, bairro de comunidade ou mesquita, país ou vila do povo, então ele lança seu esperma em um casamento com eles . E quem vir que urina num cantil ou numa bacia, ou numa jarra, num poço, ou em ruínas, então se casa com uma mulher . Sente- se que em mente o mar sair dinheiro para o Sultão em dez ou zakat e outro . E quem viu isso pensou que seus filhos seriam espalhados . E quem vê que sai um pênis de seus órgãos genitais, nasce um filho para aquele que participa de todo saber, porque a caneta preserva todo saber . E se ele vir que uma pílula saiu de seu corpo, então um menino nasceu para ele, e ele terá um inimigo . E quem vê que urinou muito, ao contrário do hábito, ou que o contaminou, ou que cheira mal, ou que urinou enquanto se olha para ele, isso é prova de malícia ou manifestação do mal que se expõe . E beber urina indica suspeita de ganhos ou dinheiro proibido ….

…Interpretação do céu, ar, noite e dia, ventos, chuvas, torrentes, eclipse, terremotos, relâmpagos, trovões, arco-íris, lama, sol, lua, planetas, nuvens, granizo, neve e geada, o céu se indica, então o que quer que desceu dele veio a sua contrapartida de Deus, não há causa nisso, como o fogo cair dele. No papel, as pessoas são afligidas por doenças, dor, varíola e morte . E se dele caísse fogo nos mercados, glorificado e exaltado é o que se vende com ele nas vendas . E se caísse em hectares, escassos e locais de plantio, você prejudicaria as pessoas, e a planta queimou e atingiu-o com um granizo ou gafanhoto, e se evidências de fertilidade, sustento e dinheiro descendem dele, como mel, óleo, figos e cevada, então as pessoas choveriam chuvas benéficas, a coisa que descia do céu seria benéfica para ela, e talvez o céu indicasse que A força do sultão e de si mesmo, por causa de sua superioridade sobre a criação e sua incapacidade de alcançá-la , com sua visão e sua volatilidade em seu poder, e sua fraqueza para sair de debaixo dela . O que foi visto dele e nele ou desceu nele e sobre ele, indícios do bem e do mal, e talvez indicasse seu palácio, a casa de sua possessão, seus cortesãos e a casa de seu dinheiro, portanto, quem quer que suba a ele por paz ou razão, alcançará a elevação com o rei . E ele tem, e se ele ascendeu a ela sem causa ou paz, ele teria experimentado muito medo do Sultão, e ele entrou em uma grande abundância em seu encontro ou no que esperava dele ou dele . Se sua consciência estava espionando, ele espionava o sultão ou se esgueirava para dentro de sua casa com dinheiro e palácio para roubá-lo . E se ele alcançou o céu, ele atingiu o objetivo da matéria, e se ele voltasse para a terra, ele seria salvo do que ele entrou, e se ele caísse de seu lugar, ele estava danificado em sua condição, de acordo com o extensão de seu comando em sua queda, e quais órgãos foram quebrados por ele, e se aquele que alcançou o céu estava doente enquanto acordado, então ele não retornou à terra, pereceu por sua causa, e sua alma também ascendeu ao céu . E se ele retornar para a terra, o mal atingiu seu objetivo e seu povo se desespera dele e então eles serão salvos, se Deus quiser, a menos que seja também enquanto ele desce em um poço ou Hafir e então não sai dele , pois esse é o túmulo no qual ele retorna após seu retorno, e esta é uma boa notícia de morte para o Islã, porque os infiéis não abrem os portões do céu para eles, e suas almas não sobem até ele . Quanto à visão das portas, pode indicar que se você aumentar a usura, se as pessoas estiverem em alguma de suas evidências, ou na visão houver moscas, abelhas, pássaros ou semelhantes, e semelhantes, e se as pessoas estiverem em secura, chuva e chuva, o Deus Todo-Poderoso disse : “ Abrimos então as portas do céu com água torrencial. ~ em particular, a pousada da qual mostra compaixão, fértil, como poeira e areia sem poeira e danos . Mas se as pessoas atirassem flechas delas, se eles estivessem em alguma evidência da peste, então suas portas se abriam para eles . E se as flechas ferem todos os que foram atingidos e sangram, então é um confisco de autoridade sobre cada ser humano com sua flecha, e se sua intenção é para os ouvidos e olhos, então é uma prova de extravio de suas flechas, em qual a dívida de todos cuja audição ou visão perecerá nele . E se eles forem prejudicados, então eles os coletam e os pegam, então despojos de Deus, como gafanhotos, e variedades de pássaros como pardais, estacas e maná, despojos e flechas por causa da autoridade na jihad e semelhantes, ou meios de subsistência e presentes para os quais ele abre suas casas de dinheiro e caixas, e quanto à proximidade do céu, indica proximidade de Deus, e isso é para o povo de obediência e boas ações . Talvez isso indique a angústia atendido que está em necessidade, o chamador, que aceita sua súplica e é atendido, porque ao fazer súplicas com os olhos na direção do céu, e talvez isso indique proximidade e proximidade com o imam, o mundo, o pai, o marido e mestre, e todos os que estão acima de você por um grau, o crédito se baseia na determinação de cada pessoa em sua vigilância e exigência e mais em Seu sono, e no que caiu em sua consciência . No que diz respeito à queda do céu na terra se ele estiver viajando, também pode ser devido à autoridade do sonhador e das cabeças acima dele, seja um pai, marido ou mestre e semelhantes, e pode indicar que cair na terra árida, ou as pessoas estavam pisoteando-a com as pernas após sua queda enquanto eles eram Hamid, e eles estavam se recuperando. Alguns deles são indicativos de sustento, fertilidade e dinheiro, pois são chuvas benéficas de grande significado, e árabes chame a chuva de céu, porque ela desce dele ….

…Já o cisne, conhecido como Jesus, é interpretado por um homem generoso e generoso que enfrenta o mal e o mal, e pode ser interpretado pelos reis do Oriente ….

…Haxixe : é a coexistência de animais e gado, e é como o dinheiro do mundo do qual cada pessoa recebe o que seu Senhor dividiu e fez seu sustento para ela, porque ele devolve carne, leite, manteiga, ghee, mel, lã , cabelos e fiapos, por isso é como dinheiro em que a força das pessoas está . Talvez a pradaria se refira a todo lugar que ganha o mundo, obtém dele, dele se torna conhecido e é atribuído a ele, como a casa do dinheiro e o mercado . O Nawwir, em particular, pode indicar o mercado de câmbio, ourives e locais de ouro . Foi narrado que o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, interpretou o prado com o mundo e seu verde, e que ele, que a paz esteja com ele, disse : O mundo é um verde doce. Doçura, tudo que cai na boca dos camelos indica o que é permissível, e cada ácido nele indica o que é proibido e o que os atinge, a burla e a amargura . E o que vem da planta é um remédio para ser tratado, está fora do dinheiro e do sustento, e indica ciência, sabedoria e sermões, e pode indicar dinheiro puro e legal . E se tiver gosto azedo, então sua acidez se deve à angústia e luta em sua obtenção e fadiga . O que quer que fosse um veneno mortal, indicava infortúnio proibido, tomando o mundo pela religião, as portas da usura, inovação e caprichos, e tudo o que sai da boca e entra nelas do pior . Mas se ele viu escarola : e dobre Kalksberh : e como as mulheres com amargura, calor, Vhmum e tristezas e dinheiro é haram . Já foi dito que quando Adam caiu no chão e caiu na Índia, seu cheiro ficou pendurado em uma árvore enquanto ele estava triste e chorava consigo mesmo . Pode indicar suas preocupações na Vida Futura, e a recompensa está nas joias do Paraíso, que são adicionadas a ele sem coentro, cominho e coisas semelhantes . O que quer que tenha brotado da terra foi mencionado na proibição do livro ou da Sunnah, ou um motivo que era censurável nos velhos tempos, indica a habilidade na fala e no sustento, como bolinhos, madeira, alho, pepino, lentilhas e cebolas , e o que a planta tem um nome que domina em sua derivação, significando mais forte que sua natureza Ou, um defensor de sua essência foi levado sobre ela, como a hortelã da qual o obituário e o obituário são derivados, embora seja uma leguminosa . Bem como as ilhas, que estão Alsnar em arrependimento e fogo . Quaisquer que sejam as plantas que cresçam sem sementes e não tenham raízes no solo, como trufas e cogumelos, isso indica entre o povo enjeitado, gravidez e descendência de fornicação, e aqueles que não conhecem sua linhagem, e o dinheiro indica a semente , doação, caridade e assim por diante . Quem vê como se estivesse em um prado ou haxixe que pode coletar ou comer, então eu olho para a situação dele, e se ele é pobre fica rico, e se é rico enriquece, e se é um asceta neste mundo querendo isso, então ele retorna a ele e fica fascinado por ele . Se ele mudou de um prado para outro, ele viajou em busca do mundo e mudou-se de um mercado para outro e de uma indústria para outra ….

…Sob a autoridade de Abu Bakr bin Abdullah bin Abi Al-Jahm, sob a autoridade de seu pai sob a autoridade de seu avô, ele disse : Eu ouvi Abu Talib falando sob a autoridade de Abd al-Muttalib disse : Enquanto eu estava dormindo em a pedra, eu tive uma visão que me atingiu, e fiquei apavorado com isso, então fui até o sacerdote coraixita no final da picada e minha órbita atingiu meus ombros, então quando eu olhei eu soube em meu rosto a mudança , e eu sou naquele momento o mestre de minha nação , e ela disse : Nosso mestre Mabal veio até nós com uma mudança de cor. Você viu alguma coisa dos dois eventos da era? Então eu disse : Sim , e ninguém falou com ela até que ele beijou sua mão direita e então colocou a mão na cabeça da mãe dela e então mencionou sua necessidade, e eu não fiz isso porque era um grande nacionalista , então eu sentei e disse : Eu vi esta noite enquanto eu estava dormindo na pedra como se uma árvore tivesse crescido sua cabeça, tivesse atingido o céu e tivesse atingido seus galhos brilhantes E o Magreb e eu não vimos nenhuma luz desabrochando era setenta vezes maior do que a luz de o sol, e eu vi árabes e não árabes prostrando-se diante dele enquanto aumentava a cada hora em força , luz e altura , uma hora se escondia e uma hora desabrochando, e eu vi um bando de coraixitas agarrado a seus galhos, e vi pessoas do Quraysh querendo cortá-lo. O rosto era melhor que ele, e o vento não era melhor que ele, então ele quebrou suas costelas e arrancou seus olhos, então eu levantei minha mão para tirar um pedaço dele, então o jovem me parou, então eu disse : Quem é a ação? Ele disse : A parte é para aqueles que se agarraram a ela e a precederam , e eu percebi em pânico e em pânico , e vi que o rosto da sacerdotisa havia mudado, então ela disse : Se você acredita na sua visão, eles sairão seu coração, um homem que é dono do Oriente e do Ocidente e deve pessoas a ele , então ele disse a Abu Talib : Talvez você seja este recém-nascido . Ele disse : Então era Abu Talib. Este hadith ocorre e o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele , saiu e disse : “ Era a árvore. “ E Deus conhece melhor Abu al-Qasim al-Amin , então é dito a ele : Você não acredita nisso? Ele diz : ( Insulto e vergonha )….