…1 – Tempo para expressão : observe quando algumas das travessias que após a expressão de uma visão que diz : cairá esta visão depois de tal e tal, em dias ou meses ou anos, e algumas delas exageram até encontrar dizer às vezes datas semelhantes , por exemplo : vai cair a sua visão no terceiro dia do mês O terceiro é depois de três anos, e alguns deles dizem : Vai cair nessa data meses antes ou meses depois, por isso não começa como o anterior . Depois de minha pesquisa para este tópico e encontrados vários textos fixos, eu te mostrar e comentar sobre o que se abre a Deus e dizer : O primeiro diretório : In a história de Joseph , ascite viu Bosevh a paz esteja sobre ele Rabah e corte em seu pai disse ao seu pai : Quando Joseph disse a seu pai Aaopt eu vi um dez por planeta e o sol e a lua eu os vi se curvando ( Yusuf : 4 ). Os estudiosos disseram : Esta visão alcançada depois de quarenta anos , quando Deus reuniu José, seus pais e seus irmãos, onze , e adorou toda a sua saudação e veneração enquanto o Alcorão contava sua história . Ele diz : seus pais no trono caíram prostrados e disseram: Ó meu pai, esta interpretação da minha visão pode torná-la verdadeiramente melhor que meu Senhor me tirou da prisão e veio para você do beduíno depois disso com demônio removível entre mim e meus irmãos, meu Senhor, bom o que ele quer, Ele é o Sabedor, o Sábio ( Yusuf : 100 ). Se esta visão de José, um menino de sete anos, foi alcançada literalmente no Egito , José se sentou em seu trono, curvou seus pais e seus irmãos e observou que a visão de José tem visões verdadeiras que você não precisa expressar , mas a queda também foi vista , e é importante aqui é que a interpretação da visão demorou quarenta anos, como evidenciado por uma entrevista com o persa Salman disse : ~ entre a visão de Joseph e sua expressão quarenta anos ~ , Ibn Hajar disse depois dele . Os narradores de al-Tabari , al-Hakim e al-Bayhaqi com uma cadeia válida de narradores (1). Segundo Guia : Na história de Joseph, também , depois que ele entrou na prisão , o rei viu uma visão alarmado ele e perguntou Aoolha ele quando homens da ciência e do estado em torno dele e realização de reuniões E disse- lhes : ~O rei disse , Vejo sete vacas gordas que ele comeria sete magras e sete Snblatt Khader E a última, crocante, ó público, por favor, me avise sobre a minha visão, se você quiser ver a visão expressando (43). ( Eles disseram quimeras, e não estamos interpretando sonhos em dois mundos. ”(44) ( Joseph 44 43) A verdade é que a resposta destes é semelhante à resposta de alguns do público que não hesita em responder a expressão de visões. Eles dizem: por exemplo : morte, por muito tempo, vida , e grito riu e isso pode estar dizendo a Deus sem o conhecimento , ou encontrá-los como esta nota Badan a resposta, então ele pediu-lhes virou para a direita e para a esquerda para escapar, ou em busca de quem o do enviado pergunta . quais as preocupações que Joseph durante a visão respondeu e selecione o tempo dizendo ele era sete anos mais difícil cultivar o que colheu Vdhiroh pico em apenas um pouco do que você comer) 47 () tm vir depois que sete difícil comer o que lhes deu apenas um pouco do que Thsnon () 4 8 ( ( Yusuf : 47 – 48 ) . Joseph , lembrou T que a visão será alcançada dentro de um período de quinze anos , sonho que é feliz eduzir Joseph deles quatorze anos de dizer o rei de sete vacas gordas , e sete vacas magras , e os estudiosos disseram : As palavras de Joseph : ) tm vem depois de um ano em que as pessoas de Agat e Aasron ( ( Yusuf : 49 ) não lhe mostraram a visão , mas é o que Deus ensinou a Yusuf e boa expressão (2). Terceiro Guia : Anas bin Malik, que Allah seja satisfeito com ele que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele foi entrado ou menina é haram Milhan , Vttamh , e a mãe é proibida sob a adoração silenciosa bin e entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dia Votamth e então sentou-se Tvla cabeça – qualquer inspecionar o que mata os piolhos – Vnam o Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele e então acordou rindo , ela disse : Eu disse : o que Idgk Ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ~ Pessoas da minha nação, ofereceram invasores no nome de Deus cavalgando neste mar . E no mar, qualquer viagem de volta r pelo meio – reis na família ou como reis na família , ~ disse : disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, rezar a Deus para me fazer um dos -los, Ele a chamou, em seguida, colocar sua cabeça e ele dormia e então acordei rindo, ela disse : Eu disse : o que Idgk O Mensageiro de Deus, disse : ~ povo da minha nação, oferecido por causa dos invasores Alte Deus ~ , disse ele no primeiro, ela disse : Eu disse : O Mensageiro de Deus, orar a Deus que me faz deles, disse : você é dos dois primeiros ~ , Frckpt ou haram girl Milhan o mar na época de Sid Vsrat para Daptha quando saí do mar Vhlkt . concordou com a palavra de um muçulmano (3). depois de pesquisar prolongada nesta história descobriram que a visão da época era após o adeus Hajj, e a ocorrência da visão foi na época de Othman bin Affan, então eles instalaram o mar em sucessão Othman, indo para Chipre Vsrat para Daptha Kathy e enterrado lá, e isso foi como um filho de pedra disse na abertura do ano vinte e oito . o tempo é entre a visão e a expressão dezoito anos, Deus eu sei . Observe este tempo entre a ocorrência da visão e a distância da expressão . então me diga que você acha que aquele que pede uma visão Vtakbrh viu a expressão dela, e então o surpreendeu após um período de s. Uma noite ele diz para você : Eu disse : tal e tal vai acontecer, e agora um mês, dois meses, ou um ano vai passar, e não foi cumprido como se seu estado fosse : Você está errado ! ! ! Sim . . A linha vem da travessia, mas a visão pode demorar. ”E se a coisa for mencionada, eu digo aqui : O esforço da travessia para marcar um tempo para o tempo da ocorrência da visão precisa ser examinado e o trabalho da mente e do cansaço, o que está precisando de um tempo vir, mas o vidente pode às vezes insistir em perguntar sobre o tempo, então se eu contasse a ele e eu dissesse a ele : Deus sabe mesmo longe de você o constrangimento do erro, se surpreenda com Antqsk diz : ele me contou a travessia e não conseguiu bem , e alguns deles zombam dizendo : o que tem de cima . Depois dessa apresentação, eu digo : Quem está certo na sua opinião? ________________________________________ (1 ) Ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/377 ). (2 ) Abu Bakr Argélia : ‘s Acer grandes interpretações das palavras do Altíssimo e Bhamch Rio Boa Acer exegese, i 4 /1420 de – , biblioteconomia e governança . ( P. 578 ). (3 ) narrou por Bukhari no livro de porta expressão Revelação durante o dia em dois locais (11 /72 ) , (391/12 ) – op – e narrou por muçulmano, como no nuclear (13 /58 ) no livro da porta do emirado Preferiu a invasão no mar – referência anterior -. ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
Sonhar com perdeu a bolsa e depois achar
(97 significados de sonhar com perdeu a bolsa e depois achar)…Al-Kirmani disse : Quem vê que estava nas trevas, então veio para a luz, e depois voltou para as trevas, então ele é interpretado com hipocrisia, porque o Todo-Poderoso disse: ~ E se ele está injustiçado contra eles, então eles subir . ~…
…Uma bolsa de roupas Uma bolsa de roupas em um sonho prediz que você fará uma viagem e que o azar o acompanhará . Se você fizer as malas, significa que você está prestes a fazer uma viagem agradável . Se você vir o conteúdo da sacola espalhado sobre ela, isso prenuncia brigas e brigas e uma viagem rápida da qual você apenas colherá tristeza e decepção . Um saco vazio em um sonho indica fracasso no amor e no casamento . Se você vir um vendedor ambulante despachando sua sacola de mercadorias, isso significa sucesso, felicidade e contentamento . Se lhe parece que a sacola é pequena e não acomoda seus bens, isso significa promoção na posição e a realização de desejos . Se uma garota sonha que está tentando abrir sua bolsa sem sucesso, isso indica que ela fará todos os esforços para prender um homem rico, mas não o fará por causa de um simples acidente . Se ela não fechar a bolsa, isso significa que ela fará a jornada que deseja, mas não colherá nada disso, exceto decepção e preocupação ….
…Qual é a opinião que o autor adota em relação a quem invoca e depois tem visão? Tendo em vista o grande número de questionadores sobre esses tópicos , especialmente meninas que são abordadas por proponentes , e elas pedem a Deus por elas e pedem a Deus que lhes mostre uma visão que as ajude a saber se este candidato é bom para elas, e alguns deles podem fazer das visões geradas sob essas circunstâncias uma base para resposta ou aceitação Este pretendente !!! E para aqueles que estão surpresos com as ações das mulheres, eu acrescento a isso e digo que há alguns pais que se aproximam dele e se dirigem a sua filha, e ele me escreve e me pergunta, depois de Istikharah, sobre os sonhos que viu, e eles podem ser visões, enquanto ele está confuso diante dela. Ele passa o sermão ou responde ao pretendente? Eu tenho várias pausas aqui. Espero contemplar e refletir sobre isso para quem se enquadra na descrição anterior : 1 / Quem lhe propõe um pretendente, deve seguir o caminho do conhecimento, não do sonho !! 2 / À pessoa que se apresentou a ela, dirija a questão sobre sua religião, caráter e fidelidade, e isso geralmente é feito pelo tutor, de um pai, irmão ou semelhante, e após a pergunta ele segue o caminho de Istikharah e não há objeção em repeti-la, e depois disso ele olha a opinião da moça, e depois da visão legal fica decidida e decidida Sua ordem, e assim sua decisão é informada e sábia, e não sobre sonhos ou visões . 3 / notei um monte de mulheres que escrevem para mim, especialmente mulheres, que muito over-aceitar aqueles que se aplicam para o seu início, e invocar argumentos ilógicos, incluindo : estudo, idade jovem, um pouco velha idade do noivo, a falta de financeiro, emprego ou pedigree, e alguns. Estas meninas recusam sem motivo, mas porque ela não encontrou ninguém aconselhando-a ou instando-a a aceitar, e o Mensageiro, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse sobre a virgem : e ela os ouvidos são o seu silêncio … como prova de modéstia, ou a incapacidade de declarar aprovação, para que aqueles ao seu redor pensem que ela está rejeitando. Isso me convida a dizer que o guardião tem uma grande tarefa em administrar o casamento e assiná-lo, ou impedi-lo – se preferir . 4 / O guardião de uma mulher ou uma menina não deve incluir sonhos ou visões em sua tomada de decisão, com ou sem consentimento, ea maioria dos sonhos que são vistos e gerados em tais circunstâncias são como as frustrações que são da conversa da alma . 5 / As meninas não devem abrir mão da primeira idade, e saber que quanto mais cedo chegar a idade do casamento, melhor para elas, e com amor, companheirismo, compromisso e compreensão com o marido, poderá discutir qualquer assunto. Para estudar, completar os estudos ou trabalhar … etc. 6 / A experiência indicou que uma mulher prefere o casamento, ou a gravidez e ter filhos, mais do que estudar ou trabalhar, e portanto não vejo motivo para uma menina atrasar seu casamento sob o pretexto de terminar seus estudos, e o que ela faz Que alguém vai se inscrever para isso? E como você sabe que o discurso continuará a bater em sua porta? Pergunte muito àqueles que perderam o casamento, ou perderam a idade de ouro do casamento, e sua recusa foi devido ao trabalho, autoformação ou estudo, e você verá que a maioria deles, e a maioria deles, desejam que eles sejam casado e tem família e filhos . 7 / Não é obrigatório que quem invoca as filhas, pais ou mães de Deus tenha uma boa visão, e se ele tivesse tido uma visão tão boa; Não é uma exigência que ele saiba sua interpretação correta, ou seja informado dela desde a travessia. A expressão pode ser contrária à situação, ou ausente da verdade – e isso é possível aos expressores – são seres humanos que erram e sofrem, e não há infalibilidade exceto para um Profeta . 8 / A maioria dos sonhos que foram vistos após Istikharah tem pouco, se não inexistente, espaço para honestidade. Portanto, quem o invoca, ou quem está pedindo algo, então o pensamento está focado nisso, no estado de acordar e antes de dormir, e isso faz com que a pessoa que está buscando istikhaarah possa ver algo relacionado ao assunto de seu Istikharah, e é por pensar nisso, enquanto seu dono pensa que é uma visão sincera e que deve ser expressa. E tomar uma decisão com base na sua luz, mas o que vejo é uma quimera . 9 / A abstração pode ter uma visão na qual não há símbolos diretos do sujeito invocado por ela, pois aqui pode ter um significado em sua visão que pode ter um significado para o extrativista, e tudo isso está de acordo com a expressão de quem expressa a visão . 10 / Pode haver algum tipo de visão de forte significado para o extrativista; E isso se o vidente fosse uma pessoa longe de ser procurada, e ele não soubesse de suas notícias que foram renovadas e foram recuperadas por ela, e então ele teve uma visão que está diretamente relacionada a isso é buscada, e o que ele invocou por sua causa, e isso é devolvido e acontece muito, e neste tipo de visão há um grande grau de veracidade, especialmente se o vidente é conhecido por sua honestidade e retidão . 11 / Talvez uma das coisas engraçadas do que se diz aqui seja o que se fala dos antigos índios, que costumavam dizer : A noite nos traz conselhos, e que eles descobrem através dos sonhos um indício do seu bem ou mal sorte, e esse sentido está presente no sentido de uma boa visão e na legitimidade de buscá-la, informá-la e aguardar sua realização ….
…E quem quer que veja que foi tirado de um túmulo e depois voltou a ele novamente, ele verá um benefício de um governante e bom, então ele será preso depois disso se for atribuído a um rei com um trabalho, e se for não isso, então é medido contra ele de acordo com sua posição, e quanto ao coveiro, ele é um homem de grande poder com majestade e quanto aos túmulos, eles são amor À ignorância ou corrupção em sua religião e ao infortúnio da ilusão e se arrepender de acompanhar a ignorância, então abençoa o arrependimento depois disso ….
…E quem vir que ela se dispersou de sua bolsa, então será excluído do litígio e foi dito que quem viu em sua bolsa muitos dirhams vistosos, se era um comerciante indicando sua falência, e se não era um comerciante , então não há bem nele, e se ele era um rei, então ele é dispensado ….
…E quem vê que a bolsa de seu dinheiro vazou do fundo e o que estava dentro se foi, então é interpretado como morte porque a bolsa é seu corpo e o dinheiro é sua esposa ….
…E quem vê que morreu e depois viveu, então ele viaja para longe e depois retorna ao Todo-Poderoso dizendo: ~ Você não viu aqueles que deixaram suas casas quando eram milhares avisados da morte .~…
…Pode algo feliz acontecer comigo e então, dias depois de acontecer, eu tenho uma visão que tem a ver com isso? R : Sim, é possível, mas é provável que, porque eu tenho uma boa visão para você, ela saia dias, meses ou anos depois , para estar na graça e no prazer ….
…Al-Salmi disse: ~Quem vir uma bolsa com algo dentro, vai interpretar o que é bom e o que é ruim, que seja considerado o que estava dentro .~…
…E quem quer que veja que sua bolsa está perdida, e se houver dirhams nela, ele indicará seus conselhos aos outros, e as palavras serão perdidas, e se não houver dirhams nela, ele indicará que está mentindo ….
…Al-Kirmani disse: “Quem vê sua bolsa cortada indica que divulgou seu segredo ”….
…Quem vê que perdeu uma parede enquanto eles estão firmes e fortes, ele indica a bondade de sua condição neste mundo pela espessura da parede ….
…E quem quer que veja que ele bebeu remédio e perdeu a cabeça, ele obterá alívio da tristeza ….
…E quem quer que veja que está em um mercado e perdeu seu negócio, ele perderá o Hajj e o que ele espera de ações justas ….
…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…
…E quem quer que veja que ele voou e depois se estabeleceu em um lugar conhecido, ele será interpretado cortando a viagem se ele estiver lá, e se ele não estiver lá, ele deve viajar e chegar a um lugar que deseja com segurança ….
…E quem vê que alguém tira a sua sola, depois a perde e a encontra atrás dele, e isso é muito difícil para ele, então ele busca com dificuldade o dinheiro e então o obtém ….
…A visão do rei do Egito, Deus foi mencionado – o Todo – Poderoso – interpretação mencionada da qual é a primeira de José – que a paz esteja com ele – disse ele – o Todo – Poderoso -: ( E o rei disse: Vejo sete vacas gordas ele comeria sete Snblatt magros e sete vegetais e outros Iabsat O público Por favor, avise-me na minha visão, se você visão Você passa , eles disseram sonhos ilusórios , e não estamos interpretando sonhos em dois mundos , e ele disse que quem escapou deles e lembre-se depois de sua mãe, eu te digo por sua interpretação , então eles vão enviar , José , ó amigo, temos sete vacas gordas comê-las, sete vacas magras e sete espigas verdes e as outras secas para que eu possa voltar para o povo para que eles saibam , ele disse que você plantará sete anos que você sempre colheu, e espalhará no grão, exceto por um pouco do que você comer , então depois disso virão sete homens que comerão o que você deu a eles, exceto por um pouco do que você fortificou , então depois vem um ano em que o povo vai ajudar e no qual espreme ). Surah Yusuf versos 43-49. E ele – o Todo-Poderoso – disse : ( Eles disseram quimeras ) Ibn Jarir disse : Eles significa que é uma mistura de uma visão falsa que não tem nenhuma verdade , e isso é uma coleção de estresse e estresse tem sua origem em um pacote de haxixe que lembra sonhos mistos sem interpretação . Al-Mawardi e Al-Qurtubi mencionaram sobre a autoridade de Abu Ubaidah que ele disse : Al- Adghat é uma visão inexplicada da visão , e Ibn Jarir também narrou sobre a autoridade de Qatada ao dizer: (Nossa fatwa está em sete gordos vacas que são comidas por sete magros ). Ele disse : Quanto às codornizes, os anos dela são férteis , e os sete magros são anos estéreis que não crescem nada , e ele disse : ( Sete espinhos são verdes e os outros são secos ). Quanto aos verdes, são os anos férteis , quanto à terra seca , os secos são os transformados , e os magros são os Almazel . E dizendo : ( ele semeou sete anos mais duro ), o versículo dizia : Quando eu sei que a visão a fazer explicada a ele, ele disse : sete das vacas, codornizes e verdes de Alsnblatt sete anos, fertilizante , e as vacas magras e Alsnblatt mais altas terras Vsba anos Magdbat está dizendo 🙁 cultivar sete anos mais difícil ). Qualquer sequência consecutiva . Al-Qurtubi disse : Este versículo é baseado na validade da visão do infiel, e que sai de acordo com o que ele viu . E ele disse : “ Então virá um ano depois disso, em que as pessoas vão ajudar e vão apertar ”. Ibn Jarir disse : Este é um relatório de Yusef – que a paz esteja com ele – ao povo sobre o que não estava na visão de seu rei, mas pelo conhecimento do invisível de que Deus veio a ser uma indicação de sua missão profética e uma prova de sua veracidade , então ele narrou com a autoridade de Qatada que disse que Deus lhe deu o conhecimento de uma Sunnah sobre a qual eles não lhe perguntaram, então ele disse : ( Então, depois disso virá um ano em que as pessoas encontrarão alívio e aperte .) Significa dizer 🙁 é povo de Agat ) chuva e Ghaith , também narrado por Ibn ‘ Greg disse : Ibn Abbas – Deus os abençoe – 🙁 e então venha depois daquele ano ), ele disse a eles algo não perguntou a ele sobre Deus lhe ensinou um ano em que as pessoas de Agat Pela chuva . E Al-Qurtubi mencionou com base na autoridade de Qatada que ele disse : Deus deu a ele um conhecimento Sunnah sobre o qual eles não perguntaram a fim de mostrar sua virtude e informar seu lugar de conhecimento e seu conhecimento ….
…E quem quer que veja que tece uma vestimenta e depois a corta enquanto é menor que seu comprimento, a matéria com que é feita está feito ….
…O que você acha de alguém que teve uma visão , depois acordou , voltou a dormir e viu o seu término? Vejo que a primeira visão é verdadeira e verdadeira , desde que não seja precedida de pensar sobre ela , e quanto à última visão que se tornou um complemento dela , é uma quimera ….
…E quem vê que estava nas trevas e depois foi transformado pela luz, isso indica arrependimento e a abertura dos portões da religião ….
…E quem viu que ele estava embarcando em um navio vindo do meio do mar depois de ter certeza da morte, e se ele era culpado, ele se arrependeu de seu pecado, e se ele era pobre, foi dispensado, e se ele estava doente, ele acordou, e se ele era um buscador de conhecimento, ele o percebeu, e se ele estava preocupado, sua preocupação permaneceu, e se ele era celibatário, era casado ou não ….
…Por que os sonhos abundam depois de ruqyah? Normalmente alguém que lê o Alcorão sobre si mesmo ou se levanta de outra pessoa, ele é acompanhado por algumas visões, e isso pode ser representado por ver cobras e gatos, animais predadores, cair de altura, ler versos de magia e ver chamas, e isso, na minha opinião, são todas as quimeras que não são confiáveis nem sua conotação . A travessia esperava um delírio e pensa ser do que foi visto em um ambiente natural, mas o assunto não é sem a presença de alguns pacientes que, durante a ruqyah, têm visões promissoras de cura, e isso é expresso e confiável, e foi provado pela autoridade de Ali bin Abi Talib : Não há visão para o medo a menos que ele veja o que ama…
…E quem vê que um morto ri e depois chora, isso indica que ele morreu fora da religião do Islã ….
…Quem vê uma estrela que subiu e depois partiu sem andar, o assunto que pede não se cumpre para ele e é também a perdição ….
…Quem quer que veja que morreu e depois viveu, ele pecará e então se arrependerá pelo Todo-Poderoso dizendo: ~ Nosso Senhor é a nossa duas nações, e Ele nos reviveu, por isso confessamos os nossos pecados .~…
…Foi mencionado em alguns livros que uma das regras de uma visão é não contar a uma mulher ou depois da oração da manhã? Isso está correto? Sim, isso foi mencionado em alguns livros, mas é uma especificação incorreta, por isso é permitido narrar a visão para mulheres. Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath no capítulo : A expressão da visão após a oração matinal (12/439): Indica a fraqueza do que Abd Al-Razzaq forneceu sobre a autoridade de Omar sobre a autoridade de Saeed Ibn Abd al-Rahman, de acordo com alguns estudiosos, foi baseado em alguns conceitos errôneos, como a urgência que vem da mulher e seu medo de que a visão seja interpretada incorretamente, ou foi baseado em alguns dos olhares curtos das mulheres, e a erro desses olhares não está oculto, e foi provado que o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, narrou algumas de suas visões sobre mulheres como Aisha e Khadija, que Deus esteja satisfeito com elas entre suas esposas, e como uma mãe proibida, e a história de Ibn Omar e ele desejava que Deus lhe mostrasse uma visão, e quando ele a viu, ele a narrou para sua irmã Hafsa, que Deus esteja satisfeito com todos eles, todas essas narrações são suficientes para desacredite esse ditado, e dizemos que está correto na época ….
…Ma’youn se beneficia – daquele que atingiu o olho – o que ele vê em visões ou sonhos, ao descobrir sua causa , ou seu olho, quando ele – que o causou pelo olho – ? Essa é uma questão que me é levantada constantemente, e é a partir do que discuti no programa dos sonhos na tela do Mbc , e o episódio recebeu uma boa e ótima resposta em um momento, louvado seja Deus, e quais são os olhos ver do meu ponto de vista não deixa de ter dois aspectos : 1 / Ver a visão depois que ele insiste em Deus Por súplica, curar e recuperar sem pensar com os olhos ou exagerá-los, e sem suspeitar de ninguém . Aqui e neste caso, as visões podem beneficiar seus proprietários, e talvez em sua expressão um motivo para a fuga do proprietário, ou sua indicação da causa de sua causa . 2 / Para ver a visão; Ele duvida de uma pessoa, família ou amigo, ou duvida de uma situação, como alguém que veio até ele depois de uma festa ou um exame, então ele duvida quem compareceu a esses eventos, por exemplo, e essa pessoa começa a trabalhar sua mente , e pensamentos e sussurros começam a brincar com ele à direita e à esquerda, e não está escondido Que esta era uma das ações do Diabo, então essa pessoa pode convidar seu Senhor a mostrar-lhe em um sonho uma visão que aponta para o olho, e então ele dorme e sonha com uma ou mais pessoas, ou uma família, e ele pode ser um colega ou parente, e pode até ser um amante das pessoas que mais o amam !!!! Ele o conecta com seu infortúnio, porque eu digo aqui que isso é um erro, e é uma das ações do diabo, e sua amante para o homem, deixá-lo em uma tristeza permanente e um ciclo do qual ele não pode sair, e daqui começa para algumas pessoas uma jornada sem fim com os expressores, depois com os leitores, depois com os médicos …… etc., e essa jornada pode terminar em recuperação, ou pode não terminar; E ele é predominante, e a razão neste caso : São esses delírios resultantes do fato de que os sonhos podem indicar quem sofreu, ou causou o olho . Aqui estou dizendo uma verdade para que ele não entenda de minhas palavras a generalização absoluta : que o reconhecimento do olho através dos sonhos do olho é possível, e muitos são os que se beneficiaram com este método, mas não da maneira que existe hoje, e no qual o terapeuta pede ajuda para lhe dizer depois da leitura, ou da sessão de tratamento, Quem vê no sono e afirma que é o ‘Ain, e o que Ma’un viu em tal situação falsa é inválido, e aquilo que é construído sobre a falsidade é inválido … Se este paciente é despertado e lhe pede para dormir, depois de lê-lo, e então ele verá seus olhos durante o sono É como um cachimbo que é o produto do pensamento sobre algo , se preocupa ou projeta, e se seu dono adormece, ele o vê em seu sono, e isso não tem expressão nem atenção, e Deus sabe melhor ….
Jaafar Al-Sadiq disse que a visão do saco vazio é interpretada em quatro aspectos: inveja, segredo escondido, pobreza e humilhação ….