…A chamada para a oração em um sonho denota a peregrinação se a chamada para a oração for nos meses do Hajj, e pode indicar fofoca de uma forma que estimula movimento, mobilidade e preparação para a guerra, e pode indicar roubo, ou altura do grau, a posição honrosa, a elevação e a palavra ouvida, e a esposa para o solteiro . Talvez ele tenha indicado a notícia correta . E se a chamada para a oração diferente da qiblah, ou a chamada para a oração em um idioma diferente do árabe, ou com rosto negro, ele pode nos contar sobre mentiras e fofocas . Talvez isso indique os Ba`a e os Kharijites daquele país . O muezim é o chamador do bem, o corretor, ou o contratante do casamento, o mensageiro do rei ou sua sobrancelha, ou o chamador do exército, e se a mulher deu permissão em um sonho no minarete da mesquita, uma grande inovação apareceu no campo, e se os ouvidos dos meninos assumissem o controle do rei, especialmente se o chamado para a oração fosse na hora errada . E quem viu que ele estava chamando um farol e estava qualificado para o estado, ele obteve um mandato na medida em que alcançou sua voz e acabou com ele, e se ele não era digno do estado, muitos de seus inimigos se tornaram presidentes sobre eles, mesmo que ele fosse um comerciante que lucrava com seu comércio . A chamada para a oração pode indicar súplica, justiça, obediência e fazer o bem, ou segurança e libertação das tramas de Satanás . E quem vê que ele chama a oração em um poço, e se ele está em um país descrente, ele chama as pessoas para o método da religião, e se ele está em países muçulmanos, então ele é um espião, e pode ter foi o dono de uma heresia para a qual ele chama as pessoas . E quem vê que liga para o chamado e é muçulmano, então recomenda o bem . E quem vê que ele chama a chamada e ninguém o atende, então ele é de um povo de malfeitores . E quem visse que ele estava chamando o telhado de seu vizinho, ele trairia seu vizinho por causa de sua esposa . E quem quer que veja que está chamando o telhado da Kaaba, então ele é um herege ou insulta os companheiros do Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz . E quem vê que ele recita o chamado à oração deitado, então sua esposa provoca as pessoas e irrita as pessoas com a língua, mesmo sendo celibatário, ele se casou . E quem viu que ele estava ligando no mercado, é espião de ladrões . E quem visse que ele clamava à porta do sultão, daria testemunho da verdade . O chamado à oração nos becos e mercados indica uma vida boa, e quem vê que chama o chamado à oração numa caravana é acusado de roubo . A chamada para a oração também pode indicar a saída do parceiro . E quem viu que estava chamando em um lugar onde a era do lugar estava destruída e havia muitas pessoas nele . E quem visse que ele ligava no banheiro, teria febre . A chamada para a oração ou elevar a voz em memória do Deus Todo-Poderoso indica proximidade com os mais velhos, especialmente se a chamada para a oração for em uma voz bonita e as pessoas a ouvirem . Mas se a chamada para a oração foi mudada, ou ele estava mexendo nela, ou ele mudou a lembrança do Deus Todo-Poderoso, ou se o awrah foi exposto, isso indica uma imprudência e angústia . E quem vê que ele chama um povo reunido, então ele chama o povo para a verdade e eles são injustos . E talvez o chamado para a oração indique compreensão na religião . A chamada à oração pode ser uma oração por uma ordem sob a autoridade do Sultão . E quem vê que está fazendo o chamado para a oração e não memoriza o takbeer e torce, então terá pena de seu inimigo . E quem vê que está chamando no céu e as pessoas o responderam, então chama as pessoas para o bem e elas respondem . E quem quer que veja que deu o chamado uma ou duas vezes, e permanece e ora de acordo com as orações obrigatórias, Deus Todo-Poderoso providenciará para ele para o Hajj e Umrah . E quem vê que convoca o chamado à oração em uma colina que foi afetada pelo mandato de um homem não árabe, e se ele não for qualificado para o estado, então fará um comércio lucrativo ou uma grande embarcação. Ele chama os homens para a reconciliação . Se a permissão for sobre uma casa, sua família morrerá . E quem vê um menino ligando, então seus pais são inocentes da mentira e da falsidade . E quem viu que ele estava chamando para se divertir e brincar, Deus roubou sua mente . Quem ouve o chamado à oração no mercado indica a morte de um homem do mercado . Aquele que ganha na lixeira convidará o tolo a se reconciliar, e o tolo não aceitará isso dele ….

…Vendo a chamada para a oração Quem vê que chama a chamada para a oração em um lugar conhecido, então providencia a peregrinação. Se ele é um dos justos e vê que está chamando em um lugar desconhecido no qual a chamada para a oração não é necessária, então é makrooh e não digno de louvor. Obediência a Deus Todo-Poderoso e quem vê que ele chama a oração enquanto dorme está subestimando sua esposa e seus dependentes, e quem vê que está chamando para a oração na porta de sua casa ou sozinho no deserto, ou ele chama a oração, ou no meio de sua casa, então ele morre seu filho ou irmã ou no telhado de seus vizinhos, ele pensa que pensa mal de uma das pessoas de seus vizinhos ou do mercado, como indica pobreza e falência, e quem vê que chama o chamado às pessoas de sua família, então indica a ocorrência de uma calamidade, e da mesma forma se a mulher vê que está dando o chamado à oração e quem vê que aumenta ou diminui na chamada para a oração, então é um comportamento que não é o correto e quem vê que chama a chamada para a oração no banheiro é deficiente em sua religião e vida mundana, e quem vê que chama a chamada para a oração em uma empresa ou uma caravana eles são w alking, então ele acusa um povo de roubar dele e eles são inocentes, e quem vê que ele chama a chamada para o minarete, é da altura de um lugar ou no topo de uma montanha, então ele fala a verdade sobre o certo do destino majestoso ou no mihrab, indicando a viagem e o retorno da segurança e a chegada do desejado Em um telhado, ele cobiçou por causa de sua esposa, e seu castigo por isso foi para Khy Então quem vê que ele chama a chamada a um povo junto, então ele chama as pessoas para a verdade e elas são injustas, e quem vê que ele ouve o chamado à oração, então ele é preguiçoso na oração, e quem vê que ele ouve o som do iqama, ele indica sucesso para fazer o bem, e quem vê que chama o chamado à oração e não preserva o tomador e torce, então ele será amaldiçoado por um inimigo dele e por quem Ele viu um muezim no céu e o povo lhe respondeu, então ele chama as pessoas para o bem, então elas respondem a ele, e talvez a todos que atendem para ele pode realizar o Hajj…

…E orações por chuva em um sonho são indicativas de medo, miséria, preços altos e uma vida deprimida . Indica um acidente naquele lugar de uma régua ou régua . E a oração do eclipse do sol e o eclipse lunar indicam o esforço para trazer conforto àquele para quem o sol ou a lua apontam . Talvez isso indique o arrependimento do malfeitor e a conversão do incrédulo ou a morte de um erudito . E quem quer que veja que ele ora a oração supererrogatória ou voluntária, isso indica a bondade de sua religião e sua adesão à Sunnah, ou que ele realiza o assunto da Outra Vida, e a oração superficial indica cortejo e proximidade aos corações das pessoas por meio serviço ou dinheiro, e se o vidente é celibatário, ele se casou, e se ele é casado, ele tem dois filhos, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( E nós lhe demos Isaque e Jacó supérfluos ). E se ele orou voluntariamente ao Deus Todo-Poderoso e ele era pobre, ele era rico e ficou bom, ou ele se tornou próximo ao Deus Todo-Poderoso, e ele pode ter se reunido entre as pessoas para dispersar seus desejos . E a oração dos desejos em um sonho é um indicativo das estações . E a oração qadha é uma indicação do cumprimento da religião, o arrependimento do malfeitor, a conversão do infiel ou o cumprimento de um voto . E a oração da sessão indica desamparo, fracasso e contentamento com o que você pode fazer com o seu sustento, e talvez indique um aviso sobre a doença de seu pai ou professor . E a oração de perdão indica em um sonho o perdão dos pecados. Se as pessoas orarem, isso indica a queda da chuva, e se o adorador é pobre, ele é rico, e se ele é estéril, ele provê filhos do sexo masculino . A oração de louvor em um sonho é um sinal de orientação e um sinal de bondade e geração de sustento . As orações de sexta-feira indicam ao adorador o que ele deseja, ou alegria e testemunhos de feriados, estações e Hajj . As orações da sexta-feira, como as orações curtas, denotam uma viagem ou o alívio imediato e o encontro com a pessoa amada . E a oração de Eid al-Fitr em um sonho é uma indicação de saldar a dívida, curar os enfermos, livrar-se da adversidade e aliviar as preocupações . E a oração do Eid al-Adha indica imitação das coisas, mantendo a vontade e o cumprimento do voto . Talvez as duas orações indicassem um encontro com os inimigos porque seu encontro com eles é duradouro . E quem perdeu algo e viu que no Eid ele devolveu o que ele perdeu, e se foi Eid al-Fitr, então sai da dificuldade para a capacidade, e se Eid al-Adha e era propriedade de uma emancipação ou de um prisioneiro , ele seria libertado de sua prisão e, se estivesse endividado, sua dívida seria gasta em seu nome . E a oração de Istikharah em um sonho se dissipa e confunde, e indica um bom resultado . E a oração ausente em um sonho é um pedido de lucro ….

…E quem vê que está realizando a oração obrigatória e sua oração foi completada e seu beijo endireitado, então sua necessidade é satisfeita e ele alcança o que esperava. E se ele vir que ora Fajr, então ele ganhou o permissível ou uma promessa que é boa ou má, e se ele vir que ele ora a oração Dhuhr, ele será vitorioso sobre tudo o que ele pede no assunto deste mundo e a vida futura. Se ele vir que está orando na sexta-feira, ele completará o que deseja e alcançará o que espera, e se ele vir que está orando Asr, então é um desejo, mas depois de dificuldades, e se ele vê que está orando Magreb, então o assunto que ele pediu em termos de bem ou mal passou, e se ele vir que está rezando o jantar, então ele trata seus parentes e chega a ele Prazer e foi dito que engano e choro lhe acontecem, e uma condição no que ele mencionou é que ele execute cada oração totalmente no tempo, e se houver uma diminuição ou aumento, então é contrário ao que foi mencionado e quem vê que ele está orando uma oração perdida dessas orações , então ele indica o cumprimento de sua religião e quem vê que ele ora brevemente em sua oração então ele viaja e desde Ele viu que ele ora uma noite ou dia supérfluo, então ele faz uma ação justa. E quem vê que reza enquanto ri, então se distrai muito. E quem vê que ele reza enquanto está junub ou em um lugar onde a oração não é permitida, então ele corrompe a religião, e quem vê que ele ora sem ablução, então ele adoece. Ele ora no leste ou no oeste, pois se desviou do Islã e pode ter feito uma petição para sua esposa d. Diz-se que o povo da mesquita reza para outro que não uma qiblah, e quem quer que veja um erudito que ora sem uma qiblah ou age contrário à Sunnah , ou que reza sobre a Kaaba violou a Sharia e seguiu os caprichos e quem vê que ele reza No deserto, está viajando ou Hajj, e quem vê que ele reza em uma das três mesquitas, é evidência de dobrando seu salário e aceitando suas ações. E quem vê que ele reza sobre um animal, é a sua ocorrência, e quem vê que a oração perdeu a hora e não encontra lugar para rezá-la com dificuldade…

…Ele é o fiador e o fiador, e sua visão pode indicar medo, e talvez o ápice do destino, presidência, progresso, ordenando o bem e o vício proibitivo . Talvez ela tenha indicado a sobrancelha, o pai, a mãe ou o professor. Se em um sonho ele se tornasse um imã e rezasse com as pessoas que se dirigiam à qiblah com pureza completa, nem mais nem menos, nela, e se ele fosse digno da tutela, do governo, ou de confrontar o que é benéfico para o povo, isso acontecerá com ele, e ele pode ter se inscrito em uma garantia ou um patrocínio de grupo Ou ele participou de um povo esperando o bem deles, e se ele orou com outras pessoas que não a qiblah, ele traiu seus companheiros e comprou suas heresias , e ele pode ter cometido algo proibido e as pessoas lhe pedem isso com ele, e quem quer que veja que ele comanda um povo em oração, ele segue um estado no qual ele se ajusta depois que seu beijo é direto, sua oração é completada, ou ele ordena Pessoas ou proíbe-as . E quem vê que leva desconhecidos para um lugar desconhecido e não sabe o que ler, então está em homenagem à morte . E se uma mulher vê que ela lidera a oração dos homens, então ela morre porque ela não é adequada para liderar as orações, então isso é somente quando ela morre antes deles quando oram por ela . Da mesma forma, se ele vir um homem não mahram que não sabe orar ou recitar, então ele lidera um povo, e quem vê que ele ora em um povo sentado, então ele não transgride seus direitos, mas eles estão falhando em seus direitos, ou suas visões indicam que ele compromete um povo doente, e se ele ora com eles sentados enquanto eles estão de pé e sentados então ele não encurta Em um assunto que ele assume, se ele orar com um povo em pé e sentado, ele segue o comando dos ricos e dos pobres, e se ele orar com eles sentados enquanto eles estão sentados, então eles são amaldiçoados por afogamento ou roubo de roupas ou pobreza . Se ele vê que está orando com mulheres, então segue o comando de um povo fraco. Se a mãe do povo está ao seu lado, ou ele está mentindo e vestindo roupas brancas, e nega sua posição, e não recita em sua oração ou diz takbeer, então ele morrerá e as pessoas orarão por ele . Se o governador se vê liderando o povo, fica isolado e seu dinheiro se foi . Quem ora com homens e mulheres alcançará o julgamento do povo, se for digno disso, caso contrário poderá mediar e reconciliar entre os povos . E quem vê que completou a oração com o povo, seu mandato será cumprido, e se sua oração for interrompida, sua tutela será interrompida e suas regras e palavras não serão implementadas, e se ele orar sozinho e o povo orar individualmente, então eles estão fora . E se ele faz uma oração supérflua, ele entra em uma garantia que não vai prejudicá-lo, e se o povo o tornou um imame, então ele herdará uma herança . Se ele pensa que lidera as pessoas e não lê bem, então está pedindo algo e não encontra . E quem reza com um povo no telhado, fará bem às pessoas e terá fama em termos de empréstimo ou caridade ….

…E aquele que vir que convoca a oração e a estabelece e foi preso, será libertado de sua prisão ….

…O estabelecimento da oração indica em um sonho o cumprimento de uma promessa e o alcance da meta, e o alívio para aqueles que estão em perigo . Quem quer que veja como se ele estabelecesse a oração à porta ou à cama, morrerá . E quem vê um prisioneiro como se ele estivesse fazendo a oração ou orando em pé, ele será libertado da prisão . Se uma pessoa que não está presa vir que ela realiza a oração, acontecerá uma venda bem-sucedida para ela . E quem quer que veja que deu permissão e realiza a oração, então ele deve observar uma Sunnah e matar a heresia ….

…Quem vê que sua oração já passou do tempo, ou não afeta o lugar onde a ora, então essa é uma dificuldade em seu assunto que ele está pedindo em termos de religião ou de mundo . Se ele vir que perdeu uma oração e não completou a ablução ou não foi capaz de fazer isso, então ele não cumpre a ordem que está pedindo, a menos que veja que já completou a ablução anteriormente . E se ele vir que completou sua ablução sem o que é permitido para fazer a ablução, então é como aquele que não fez sua ablução . Da mesma forma, a lavagem ritual de impurezas, se for feita, é feita para ele, e se não for lavada, seu comando não será cumprido . Se ele vir tayammum e não conseguir alcançar a água, isso é permitido e o curso do que mencionamos se seguirá ….

…Jahiz al-Ma’bar disse que a oração ocorre de três maneiras: uma obrigação, uma Sunnah e uma oração voluntária. Quanto à oração obrigatória, indica a peregrinação e evita a imoralidade e o mal, porque o Todo-Poderoso disse: “A oração proíbe a imoralidade e o mal. ” Quanto à Sunnah, indica limpeza e paciência para o que ele odeia, boa fama e compaixão pelo que o Deus Todo-Poderoso criou. Para expandir seus filhos, fazer as tarefas de amigos e vizinhos, e mostrar cavalheirismo com todos ….

…** Revelation Mobile de Abu Amir ibn Anas de seus tios paternos do Ansar disse : cuidado com o Profeta que a paz esteja com ele como as pessoas os coletam e foi dito : focalizou a bandeira para a presença de oração. Se eles viram permissão um do outro não gostou, ele disse : ele lembrou de sua Alguena – significa Alhbor – Shaboor os judeus não gostaram disso e ele disse : ( Ele é do comando dos judeus. ) Ele disse, então ele mencionou para ele o sino, e ele disse ( é do comando dos cristãos ) . Então Abdullah bin Zayd saiu enquanto estava interessado neles, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu vi a chamada para a oração em seu sono. Ele disse : Então, amanhã o Mensageiro de Deus orou a Deus para que esteja sobre ele e ele disse a ele, e ele disse : Ó Mensageiro de Deus, eu sou aquele que está dormindo e acordado, quando ele veio até mim, e ele me mostrou o chamado para oração. Ele disse : Umar ibn al-Khattab o tinha visto antes disso, então ele o guardou por vinte dias. Então ele disse ao Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, então ele disse a ele : ( O que o impediu de me dizer ) Ele disse : Abed me precedeu Deus bin Zaid, você estava com vergonha, então o Mensageiro de Deus, paz e que as bênçãos de Deus estejam com ele, disse : ( Yabal, levante-se e veja o que Abdullah bin Zaid ordena que você faça ) Ele disse : Então Bilal deu permissão . E sob a autoridade de Abd al-Rahman bin Abi Laila, ele disse : Os companheiros do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, nos disseram que Abdullah bin Zaid al-Ansari veio ao Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, e disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em um sonho como se um homem se levantasse e contra ele dois verdes contra um cume da parede, então ele fez uma orelha curvando-se e sentando. Kada . Ele disse, então Bilal ouviu aquilo, então ele se levantou e chamou um segundo ouvido, e ele se posicionou a dois pés e sentou-se ….

…E quem vê que está fazendo uma oração perdida a partir dessas orações, então indica o cumprimento de sua dívida, e foi dito que quem viu que ele fez uma oração e faltou algo, então ele viaja e se ela é uma mulher então ela está menstruando, e foi dito que quem viu que ele não completou sua oração, sua necessidade não foi satisfeita ….

…Se ele vê que está convocando uma oração que é bem conhecida, então ele faz uma oração obrigatória. Se ele invoca uma súplica que não contém o nome de Deus, então ele faz uma oração de hipocrisia ….

Oração divina Se você sonhava em repetir a Oração do Senhor, isso prediz que você está sendo ameaçado por inimigos em segredo e que precisará da aliança e do apoio de amigos para superar as dificuldades . Se você sonha que outros estão repetindo isso, isso indica o perigo de um amigo . A oração do Senhor : Pai nosso, que está nos céus ……

Se ele perceber que perdeu uma oração obrigatória e não consegue encontrar um lugar para passá-la, ele é incapaz de obter o que está pedindo

…Sala de oração do Eid Ver a sala de oração do Eid em um sonho denota alegrias e delícias, a remoção de preocupações e prosperidade, a cura dos enfermos e a libertação da prisão . Talvez a renovação da sala de orações indicasse o arrependimento do malfeitor e a conversão do incrédulo, a queda da chuva, a vitória sobre os inimigos, o cumprimento do voto e o casamento de solteiros . Talvez sua visão indicasse desemprego e recessão, e a pandemia de camelos, vacas e ovelhas . Denota as ansiedades e aflições, as tristezas e o divórcio dos cônjuges e as viagens distantes . E talvez indicado pela nomeação e demissão dos patrões, e a salvação da prisão, e o alívio da fadiga, e a eliminação da dívida e que o morto completou sua vida e seu sustento . E se ele estiver endividado, será perguntado sobre o que deve com a dívida ….

…E quem vê que chama a oração com sua família, isso indica que ocorreu uma calamidade, e o mesmo se aplica se a mulher vir que está fazendo a chamada à oração ….

…E quem vê que ouve o chamado à oração, então será preguiçoso na oração ….

…Foi dito que a visão é autorizada e avalia a oração e as pessoas estão unidas não vêm à oração, clama pelo direito de um povo Viobon e eles são injustos ao verso ~ Ele lhes deu um muezim que a maldição de Deus sobre os opressores . ~…

…E quem vê que reza em um lugar onde não é permitido rezar, então é corrupto em sua religião, e foi dito que quem viu que perdeu a oração com o imã, então é equivalente a isso, e se ele pega a última oração e então a completa sozinho, não há nada de errado com isso ….

…E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin, e ele disse, eu vi como se estivesse fazendo uma chamada para a oração, então ele disse o Hajj . E outro veio até ele e disse que eu via como se estivesse fazendo uma chamada para a oração, então ele disse: ~Corte sua mão~, disseram-lhe: ~Como você os separou?~ Ele disse: “Eu vi o primeiro com um bom sermão, então eu deu permissão para as pessoas a executar Hajj .” E eu vi por um segundo um sigma inválido , então eu disse, ~ Então o muezim, ó ir, vocês são ladrões .~…

…Foi mencionado em alguns livros que uma das regras de uma visão é não contar a uma mulher ou depois da oração da manhã? Isso está correto? Sim, isso foi mencionado em alguns livros, mas é uma especificação incorreta, por isso é permitido narrar a visão para mulheres. Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath no capítulo : A expressão da visão após a oração matinal (12/439): Indica a fraqueza do que Abd Al-Razzaq forneceu sobre a autoridade de Omar sobre a autoridade de Saeed Ibn Abd al-Rahman, de acordo com alguns estudiosos, foi baseado em alguns conceitos errôneos, como a urgência que vem da mulher e seu medo de que a visão seja interpretada incorretamente, ou foi baseado em alguns dos olhares curtos das mulheres, e a erro desses olhares não está oculto, e foi provado que o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, narrou algumas de suas visões sobre mulheres como Aisha e Khadija, que Deus esteja satisfeito com elas entre suas esposas, e como uma mãe proibida, e a história de Ibn Omar e ele desejava que Deus lhe mostrasse uma visão, e quando ele a viu, ele a narrou para sua irmã Hafsa, que Deus esteja satisfeito com todos eles, todas essas narrações são suficientes para desacredite esse ditado, e dizemos que está correto na época ….

…Qual é a razão de tantas expressões pedindo para saber os nomes daqueles que respondem na visão? Esta é uma pergunta importante e também tem a ver com o questionador. Porque alguns dos questionadores podem ficar constrangidos ao perguntar sobre nomes, e eu não sei por que esse constrangimento e a questão não passa de um sonho? Em termos de motivo, o motivo da pergunta dos expressores é relevante para a relação da resposta com a expressão, pois os nomes têm relação e afetam negativa ou positivamente com a expressão da visão, e o Mensageiro, que Deus orações e que a paz esteja com ele, gostava de otimismo sobre o significado de alguns nomes na realidade, mas ele ordenou que alguns nomes fossem alterados para outros com melhor significado e significado, e isso foi mencionado de Formas autênticas dele, que Deus o abençoe e conceda ele paz, e em termos de expressão, ele, paz e bênçãos estejam com ele, relatou uma fraca cadeia de narração na Sunnah de Ibn Majah com sua cadeia de transmissão na autoridade de Anas ibn Malik disse : Ele , paz e bênçãos sejam sobre ele, disse : ((Eles os consideraram por seus nomes, e os fizeram por seu significado, e a visão para o primeiro transiente )) Ibn Majah narrou no livro “A Visão da Visão” capítulo sobre o que a visão expressa e o que significa dizer : Eles são considerados por seus nomes, isto é, derivam sua interpretação dos nomes mencionados na visão. Cansado, então ele começa a se cansar, ou ele vê um Oeste, então ele considera o homem imoral para nomeá-lo no hadith e assim por diante . O que se quer dizer com dizer : (( Kanawha Pkinaha )) , que trouxe a ela um exemplo se através de Tamoha, é derivado do ditado : Knyt sobre isso e Knut ele se escrever sobre outra pessoa, e este hadith mencionou o erudito Shaykh al – Albaani A misericórdia do Deus Todo-Poderoso em um fraco Sunan Ibn Majah [ r 315_ h 849] E ele simbolizou isso dizendo : Fraco, e Sheikh Muhammad Fu’ad Abd al-Baqi – Muhaqqiq de Sunan Ibn Majah – depois que ele o deu para Ibn Majah cadeia de transmissão, em Zuaid : Em sua cadeia de transmissão está Yazid ibn Aban al-Raqashi, e ele é fraco e, em qualquer caso, não temos sorte em nossa discussão de exemplos de alguns Entre as visões que o Santo Profeta, que Deus abençoe-o e conceda-lhe paz, cruzou algumas visões, usando a indicação de nomes em algumas visões, o que confirma a correção da abordagem de alguns dos expressadores se eles perguntavam sobre nomes às vezes, e desse hadith : Anas bin Malik disse : o Mensageiro de Deus, a paz e as bênçãos estejam sobre ele, disse : (( I vi uma noite quando o adormecido vê como se eu estivesse na casa de Uqba ibn Rafi ). Sentimos falta de Ratab Ibn Tab – um homem de Medina – e mencionei o texto do hadith e sua graduação em ( p. 50), e expliquei que o Mensageiro, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, é o primeiro obstáculo para a punição e levantou a elevação , E é da derivação dos nomes como é entre ….

…Al-Kirmani disse: “Quem viu que está em uma torre não está a salvo do que está pedindo, e se estiver doente, morrerá porque Deus Todo-Poderoso diz: ‘ Onde quer que você esteja, a morte o alcançará, mesmo que você estava nas torres construídas . ”…

…E quem quer que veja que ele completou sua oração e então busca o perdão de Deus Todo-Poderoso e o direciona na direção da qiblah, então sua súplica será atendida, e se seu rosto não estiver voltado para a qiblah, então ele comete um pecado, então ele se arrepende disso ….

…E Ismail bin Al-Ash’ath disse: ~Quem quer que tenha visto uma pessoa morta em oração, isso indica que ele adorou muito durante sua vida e há esperança de perdão, e talvez ele tenha sido negligente na obediência .~…

…E foi dito que quem viu que estava chamando em um lugar onde a chamada para a oração não deveria ser feita, então não há nada de bom nisso e ele pode ficar louco e assim por diante ….

…E quem quer que veja que ele lidera um povo em oração, ele segue um estado no qual ele ajusta ou endireita seu assunto e conserta sua situação. E quem vê que ele conduz um povo desconhecido em uma posição desconhecida e não sabe o que está lendo, então ele está em homenagem à morte e quem vê que ele ora em pé e as pessoas oram atrás dele sentado, então ele segue uma ordem à qual ninguém é atribuído Portanto, quem vê que está orando sentado e as pessoas estão orando atrás dele em pé, então sua expressão é contra o que foi mencionado anteriormente, e quem vê que ele está orando sentado ou deitado, indica incapacidade de fazer algo, e pode indicar um mal-estar no corpo ou indicar velhice, e quem vê que pede a Deus em suas orações, terá um filho e quem vê Que se sentou em saudação, é um excedente de bondade, e quem viu que se prostraria a Deus Todo-Poderoso, então agradeceu a Deus e estendeu sua vida ao buscador, e quem viu que ele estava ajoelhado ou prostrado esta foi uma vitória e uma boa mas ele pensa que caiu com o rosto no chão sem querer prost taxa, e se ele estava em uma briga ou guerra ou Uma disputa não foi ganha…

…E quem vê que ri na oração, então é muito divertido, que se arrependa para Deus ….

…Abu Saeed, o pregador, disse : A oração em termos da sentença é recomendável em qualquer caso na religião e no mundo, e indica consciência de liderança, obtenção de esperança, obtenção de tutela, cumprimento de uma religião, cumprimento de confiança ou observância dos deveres do Deus Todo-Poderoso ….

…E quem vê que faz a oração Asr, isso acontecerá, mas depois de dificuldades ….