…Al-Kirmani disse: “Quem viu que está em uma torre não está a salvo do que está pedindo, e se estiver doente, morrerá porque Deus Todo-Poderoso diz: ‘ Onde quer que você esteja, a morte o alcançará, mesmo que você estava nas torres construídas . ”…

…Qual é a razão de tantas expressões pedindo para saber os nomes daqueles que respondem na visão? Esta é uma pergunta importante e também tem a ver com o questionador. Porque alguns dos questionadores podem ficar constrangidos ao perguntar sobre nomes, e eu não sei por que esse constrangimento e a questão não passa de um sonho? Em termos de motivo, o motivo da pergunta dos expressores é relevante para a relação da resposta com a expressão, pois os nomes têm relação e afetam negativa ou positivamente com a expressão da visão, e o Mensageiro, que Deus orações e que a paz esteja com ele, gostava de otimismo sobre o significado de alguns nomes na realidade, mas ele ordenou que alguns nomes fossem alterados para outros com melhor significado e significado, e isso foi mencionado de Formas autênticas dele, que Deus o abençoe e conceda ele paz, e em termos de expressão, ele, paz e bênçãos estejam com ele, relatou uma fraca cadeia de narração na Sunnah de Ibn Majah com sua cadeia de transmissão na autoridade de Anas ibn Malik disse : Ele , paz e bênçãos sejam sobre ele, disse : ((Eles os consideraram por seus nomes, e os fizeram por seu significado, e a visão para o primeiro transiente )) Ibn Majah narrou no livro “A Visão da Visão” capítulo sobre o que a visão expressa e o que significa dizer : Eles são considerados por seus nomes, isto é, derivam sua interpretação dos nomes mencionados na visão. Cansado, então ele começa a se cansar, ou ele vê um Oeste, então ele considera o homem imoral para nomeá-lo no hadith e assim por diante . O que se quer dizer com dizer : (( Kanawha Pkinaha )) , que trouxe a ela um exemplo se através de Tamoha, é derivado do ditado : Knyt sobre isso e Knut ele se escrever sobre outra pessoa, e este hadith mencionou o erudito Shaykh al – Albaani A misericórdia do Deus Todo-Poderoso em um fraco Sunan Ibn Majah [ r 315_ h 849] E ele simbolizou isso dizendo : Fraco, e Sheikh Muhammad Fu’ad Abd al-Baqi – Muhaqqiq de Sunan Ibn Majah – depois que ele o deu para Ibn Majah cadeia de transmissão, em Zuaid : Em sua cadeia de transmissão está Yazid ibn Aban al-Raqashi, e ele é fraco e, em qualquer caso, não temos sorte em nossa discussão de exemplos de alguns Entre as visões que o Santo Profeta, que Deus abençoe-o e conceda-lhe paz, cruzou algumas visões, usando a indicação de nomes em algumas visões, o que confirma a correção da abordagem de alguns dos expressadores se eles perguntavam sobre nomes às vezes, e desse hadith : Anas bin Malik disse : o Mensageiro de Deus, a paz e as bênçãos estejam sobre ele, disse : (( I vi uma noite quando o adormecido vê como se eu estivesse na casa de Uqba ibn Rafi ). Sentimos falta de Ratab Ibn Tab – um homem de Medina – e mencionei o texto do hadith e sua graduação em ( p. 50), e expliquei que o Mensageiro, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, é o primeiro obstáculo para a punição e levantou a elevação , E é da derivação dos nomes como é entre ….

…E quem vê que alguém está amamentando, fica confinado, e dizem que não tem nada de bom nele e nem na mulher que amamenta ….

…E quem vê alguém derramando água sobre ele, então vai se beneficiar e se beneficiar dele, e se a água for ruim ou desagradável no sabor e no cheiro, então sua expressão é contra ele ….

…E quem vê que alguém tem relações sexuais com ele, indica que atende às suas necessidades e que o controle importa de certa forma ….

…Ele denota em um sonho o Islã pelo qual as pessoas estão vivas e salvas . E é a causa da misericórdia de Deus porque ele carrega a água em que vive a criação . E talvez as nuvens indicassem conhecimento e jurisprudência, sabedoria e esclarecimento por causa da bondade da sabedoria que contém . E talvez ele tenha indicado os soldados para carregar água, o que indica a criação, que foram criados a partir da água . Talvez se refira a navios correndo na água em outras áreas que não a terra . E talvez indicado mulheres grávidas . Talvez indique chuva porque é a causa . E se as nuvens eram negras, ou ele tinha raios, ele indicava os sintomas do Sultão, seu tormento e suas ordens . E quem quer que visse nuvens em sua casa tornava-se muçulmano se fosse incrédulo, ou obtinha uma bênção se fosse crente, ou sua esposa engravidava se ele quisesse . E se ele se vê cavalgando nas nuvens, ele se casa com uma mulher justa se for celibatário, ou realiza o Hajj se estiver esperando por isso, caso contrário, ele é conhecido pelo conhecimento e sabedoria se for um estudante . Se ele vir nuvens claras e sucessivas chegando, e as pessoas estiverem esperando por suas águas, apresente esse lado do que as pessoas esperam e estão esperando . Se uma pessoa vê que nuvens caíram sobre uma terra, então são torrentes e chuvas ou filhotes ou um gato ou um pássaro, e se há evidências de preocupação e ódio, como venenos, ventos fortes, fogo, pedras, cobras e escorpiões , então é um ataque que vem a eles, ou gafanhotos ou uma epidemia que prejudica suas plantas, ou doutrinas e heresias que se espalham entre eles . E foi dito : As- Sahab é um grande rei ou uma autoridade compassiva e compassiva ou um erudito ou um homem sábio . Se uma pessoa come nuvens, ela se beneficia de um homem com dinheiro ou sabedoria permitidos . Se ele cavalga as nuvens, seu comando será exaltado e exaltado em sua sabedoria . Se ele vê que seu mundo é de nuvens, então seu avô e sua busca pela sabedoria . E se as nuvens são negras, então é sabedoria com severidade, cavalheirismo e alegria . E se houver um horror com nuvens, então receberá o horror de um homem sábio e forte . E se ele vê que construiu uma casa nas nuvens, então ele alcança um mundo honrado com sabedoria e elevação . Se ele vê que há nuvens em suas mãos das quais está chovendo, então ele alcança sabedoria e a sabedoria corre em sua língua . E se ele vir uma nuvem que se levanta e faz chover ouro sobre ela, então ele aprenderá a etiqueta de um homem sábio com a matéria deste mundo . Se não houver chuva nele, e se não houver chuva nele, e ele for um daqueles que são atribuídos ao estado, então isso não faz justiça ou equidade, e se for atribuído ao comércio, então faz não cumpre o que vende e, se for um cientista, é mesquinho com seu conhecimento e, se for um artesão, domina sua manufatura e aconselha, e as pessoas precisam disso . E as nuvens são sultões para eles mais do que pessoas . E quem viu que as nuvens desceram do céu e choveu uma chuva geral, então o imame manda para aquele lugar um príncipe justo, e se as nuvens eram negras então chovia, então o governador é justo, e se as nuvens fossem brancas então chovesse, então ele seria um governante abençoado e justo . E foi dito : Se ele vir nuvens em seu tempo, então ele alcançará o bem, bênção, bênção e dinheiro, e se ele vir nuvens chovendo em seu tempo, então Deus Todo-Poderoso estende a vida naquela cidade, e se eles estão em seca, Ele os amplia e os tira dela . Se ele vir nuvens negras sem chuva, ele terá um benefício, e pode ser evidência de frio intenso ou tristeza . Se ele vir uma nuvem vermelha em um momento diferente, o povo daquela cidade sofrerá aflição, discórdia ou doença . Se ele vê nuvens subindo da terra para o céu, ele indica bondade e bênção. Se o visionário deseja uma viagem, isso é feito para ele . E se ele vir uma nuvem escura, ele ficará angustiado e todos os seus negócios estarão fechados para ele . E as nuvens brancas na visão são evidências de trabalho . E as nuvens que uma pessoa vê subindo da terra para o céu indicam viagem . E indica quem estava viajando no retorno de sua viagem e indica o surgimento de coisas ocultas . E as nuvens vermelhas indicam desemprego . E as nuvens escuras indicam uma nuvem . E nuvens negras indicam frio intenso ou tristeza . E talvez as nuvens vermelhas apontassem para um soldado entrando naquele país e uma trama . E quem quer que veja que ele tirou algo das nuvens, ele afligirá algo grande com sabedoria, ou muito arar e cultivo . E quem quer que veja que ele cavalgou as nuvens ou andou sobre elas, perceberá toda a sabedoria . E quem quer que veja as nuvens cobrindo o sol, o rei ficará doente, subjugado ou isolado de sua autoridade . Jaafar Al-Sadiq, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Quem vê sua camisa das nuvens, é coberto por Deus, uma bênção . E as nuvens indicam o desaparecimento da preocupação, amargura, medo, e a manifestação de dignidades, e é isso que aparece aos guardiães quando chove água , e talvez as nuvens indiquem familiaridade com o dizer do Todo-Poderoso : ( Não viste que Deus coloca nuvens e depois as compõe )….

E quem quer que veja que ele é abençoado com um hijjah ou algum outro tipo, ele aprenderá a ler o Alcorão ….

…Ele denota em um sonho o Islã pelo qual as pessoas estão vivas e salvas . É a causa da misericórdia de Deus por carregar a água em que vive a criação . E talvez as nuvens indiquem conhecimento e jurisprudência, sabedoria e esclarecimento por causa da bondade da sabedoria que contém . E talvez ele tenha indicado os soldados para carregar água, o que indica a criação, que foram criados a partir da água . E pode se referir a navios que operam na água em outras áreas que não em terra . E talvez indicado mulheres grávidas . Talvez indique chuva por causa disso . E se as nuvens eram negras, ou ele tinha raios, ele indicava os sintomas do Sultão, seu tormento e suas ordens . E quem quer que visse nuvens em sua casa tornava-se muçulmano se fosse descrente, ou recebia uma bênção se fosse crente, ou sua esposa engravidava se ele quisesse . E se ele se vê cavalgando nas nuvens, ele se casa com uma mulher justa se for celibatário, ou realiza o Hajj se estiver esperando por isso, caso contrário, ele é conhecido por conhecimento e sabedoria se for um estudante . Se ele vir nuvens claras e sucessivas chegando, e as pessoas estiverem esperando por suas águas, apresente esse lado do que as pessoas esperam e estão esperando . Se uma pessoa vê que nuvens caíram sobre uma terra, então são torrentes e chuvas ou filhotes ou um gato ou um pássaro, e se há evidências de preocupação e ódio, como venenos, ventos fortes, fogo, pedras, cobras e escorpiões , então é um ataque que vem a eles, ou gafanhotos ou uma epidemia que prejudica suas plantas, ou doutrinas e heresias que se espalham entre eles . E foi dito : As- Sahab é um grande rei ou uma autoridade compassiva e compassiva ou um erudito ou um homem sábio . Se uma pessoa come nuvens, ela se beneficia de um homem com dinheiro ou sabedoria permitidos . Se ele cavalga as nuvens, seu comando será exaltado e exaltado em sua sabedoria . Se ele vê que seu mundo é de nuvens, então seu avô e sua busca pela sabedoria . E se as nuvens são negras, então é sabedoria com severidade, cavalheirismo e alegria . E se houver horror com nuvens, então receberá horror de um homem sábio e forte . E se ele vê que construiu uma casa nas nuvens, então ele alcança um mundo honrado com sabedoria e elevação . Se ele vê que há nuvens em suas mãos das quais está chovendo, então ele alcança sabedoria e a sabedoria corre em sua língua . E se ele vir uma nuvem que se levanta e faz chover ouro sobre ela, então ele aprenderá a etiqueta de um homem sábio com a matéria deste mundo . Se não houver chuva nele, e se não houver chuva nele, e ele for um daqueles que são atribuídos ao estado, então isso não faz justiça ou equidade, e se for atribuído ao comércio, então faz não cumpre o que vende e, se for um cientista, é mesquinho com seu conhecimento e, se for um artesão, domina sua manufatura e aconselha, e as pessoas precisam disso . E as nuvens são sultões para eles mais do que pessoas . E quem viu que as nuvens desceram do céu e choveu uma chuva geral, então o imame manda para aquele lugar um príncipe justo, e se as nuvens eram negras então chovia, então o governador é justo, e se as nuvens fossem brancas então chovesse, então ele seria um governante abençoado e justo . E foi dito : Se ele vir nuvens em seu tempo, então ele alcançará o bem, bênção, graça e dinheiro, e se ele vir nuvens chovendo em seu tempo, então Deus Todo-Poderoso expandirá o sustento naquela cidade, e se eles estiverem em seca, Ele os expande e remove dela . Se ele vir nuvens negras sem chuva, ele se beneficiará, e isso pode ser evidência de frio intenso ou tristeza . Se ele vir uma nuvem vermelha em um momento diferente, o povo daquela cidade sofrerá aflição, discórdia ou doença . Se ele vê nuvens subindo do solo para o céu, ele indica bondade e bênção. Se o visionário deseja uma viagem, isso é feito para ele . E se ele vir uma nuvem escura, ele ficará angustiado e todos os seus negócios estarão fechados para ele . E as nuvens brancas na visão são evidências de trabalho . E as nuvens que uma pessoa vê subindo da terra para o céu indicam viagem . E indica quem estava viajando no retorno de sua viagem e indica o surgimento de coisas ocultas . E as nuvens vermelhas indicam desemprego . E as nuvens escuras indicam uma nuvem . E nuvens negras indicam frio intenso ou tristeza . Talvez as nuvens vermelhas apontassem para um soldado entrando naquele país e uma trama . E quem quer que veja que ele tirou algo das nuvens, ele afligirá algo grande com sabedoria, ou muito arar e cultivo . E quem quer que veja que ele cavalgou as nuvens ou andou sobre elas, perceberá toda a sabedoria . E quem quer que veja as nuvens cobrindo o sol, o rei ficará doente, subjugado ou isolado de sua autoridade . Jaafar Al-Sadiq, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Quem vê sua camisa das nuvens, é coberto por Deus, uma bênção . E as nuvens indicam o desaparecimento da preocupação, amargura, medo, e a manifestação de dignidades, e é isso que aparece aos guardiães quando chove água , e talvez as nuvens indiquem familiaridade com o dizer do Todo-Poderoso : ( Não viste que Deus coloca nuvens e depois as compõe )….

…Se um dos tipos de joias é cravejado, então é interpretado com benção e benção por parte dos estudiosos, e se tem uma posição, então aumenta seu esplendor com a benção do conhecimento ….

…Uma montanha : um rei ou governante implacável e subjugado, ou um homem que é tão grande quanto uma montanha, seu comprimento, sua curta e sua altura . E ele ensina o mundo e o eremita, e indica as altas patentes, lugares honrados e bons barcos, e Deus Todo-Poderoso criou as montanhas como estacas da terra quando ela foi perturbada, pois são como eruditos e reis, porque eles sustentam o que o as montanhas verticais não se sustentam e podem indicar os objetivos e demandas, porque quem sobe até ele não sobe senão em sua direção. Quem quer que se veja em uma montanha, apoiado nela ou sentado em sua sombra, se aproxima de um chefe, fica famoso por ele e se abriga com ele, seja como um sultão ou um jurista, um estudioso que cultua um eremita, então que tal se ele estava acima dele, chamando a Sunnah, o futuro da qiblah, ou foi jogado de um arco em sua mão Porque sua fama no povo se estende até sua voz, e seus livros e ordens são cumpridos para o lugar que suas flechas alcançaram . E se aquele que se via com medo dele acordado fosse segurança, e se ele estivesse em um navio, foi atingido no mar por uma adversidade e um obstáculo pelo qual seria subornado, e sua subida sobre ele foi impecável , porque Deus Todo-Poderoso disse : “Eu irei para uma montanha que me protege da água .” Ibn Sirin disse : A montanha naquela época é infalível, a menos que seja vista em um sonho como se fugisse de um navio para uma montanha, pois perece e perece, de acordo com a história de Ibn Noah . Isso pode indicar uma pessoa que não estava acordada em um navio ou no mar, no paradoxo da opinião do grupo e na exclusividade e heresia, então que tal se ele tivesse o monstro das montanhas e seus setes, ou o navio de onde ele fugiu para a montanha tinha um juiz, um chefe do conhecimento ou um imã justo . Quanto a escalar montanhas, é uma demanda que ele está pedindo e algo que deseja, então ele pergunta sobre o que eles estão enquanto estão acordados, ou sua esperança na companhia do Sultão ou de um cientista, ou enfrentando-os em necessidade ou em uma viagem por terra e assim por diante . E se sua ascensão fosse como escalar montanhas, escadas ou uma estrada segura, então toda a sua família seria fácil para ele e tudo ao seu redor era temido por ele . E se ele fosse adversamente afetado por ele, ou subisse a ele sem escadas, paz ou razão, ele seria temido, e seu assunto era todo enganoso . Se ele concluiu acima, ele escapou depois disso . E se ele dá de seu sono sem alcançar, ou cai em um sonho, ele perece no que é desejado e é proibido entre ele e o que ele deseja, ou sua dívida é corrompida em seu trabalho, e então ele desce de danos e ferimentos de dano, calamidade e tristeza, na medida do que é rompido com seus membros . A queda sobre a montanha e Alkuada e tetos de outeiros 0 Paredes superiores e palmeiras e árvores, mostra o paradoxo dos mostra que coisa que caiu dele na interpretação dela, do Sultão, ou do mundo, ou um marido ou uma esposa ou um escravo ou um rei ou ação ou evento, pergunte ao vidente Sobre a coisa mais importante que ele está em seu despertar, aquilo que ele espera e teme e o apresenta e o atrasa em sua separação dele, e sua persistência com ele, se o despertar é formado devido à abundância de demandas e condições nele, ou por causa de sua mudança de esperanças, ele é julgado paradoxalmente por aquele que caiu dele no sonho de acordo com sua evidência na interpretação . A distinção entre seus negócios é evidenciada pela extensão de sua evidência, e que seu conhecimento de sua conclusão do que estava sobre ele e sua força, fraqueza e turbulência, pode ter levado a ele de sua queda da aridez, fertilidade, acidentado , planície, pedra, areia, terra ou mar, talvez ele tenha retornado a ela em seu corpo durante sua queda, e indica uma queda em pecados, sedições e degradação, se sua queda foi uma evidência disso, como cair para a besta, corvos, cobras e ratos do rato, ou sujeira e lama, e isso pode indicar o abandono dos pecados e abstenção de heresias, se ele fugiu de tal coisa. Ou sua queda foi em uma mesquita ou jardim de infância, ou para um profeta ou jardim de infância, ou para um profeta ou tomando um Alcorão, ou para uma oração em grupo . Quanto ao que voltou à montanha em termos de queda, demolição ou profissionalismo, indica a destruição daquele que lançou a montanha sobre ele, ou sua destruição ou sua morte, a menos que ele se eleve no ar sobre as cabeças da criação , porque é um grande medo que permanece no povo do lado do rei, porque os filhos de Israel ergueram a montanha. Acima deles é como um dossel, temer a Deus por eles, e uma ameaça à desobediência . Quanto ao correr das montanhas, esta é a evidência de uma ressurreição contínua, seja uma guerra que se move na qual os reis estão se movendo uns contra os outros, ou uma diferença e turbulência que ocorre entre os cientistas da terra em uma provação e angústia , em que os plebeus perecem, e isso pode indicar morte e peste, porque é um dos sinais da ressurreição, e o retorno da montanha é manteiga ou cinzas ou sujeira, não há bem nisso para aquele que apontou a montanha para ele, nem em sua vida nem em sua religião, e se ele fosse acrescentado àquele que foi glorificado após sua humilhação, e estava seguro após sua descrença, e ele temeu a Deus após sua tirania, ele voltou ao que ele era e voltou ao seu primeiro estado, porque Deus Todo-Poderoso A criação da vestimenta, como afirmam, é espuma de água, e a espuma é inválida, como Deus Todo-Poderoso disse em Seu livro . E a montanha que tem água, plantas e verdura, é propriedade de um devedor . E se não há planta ou água nele, então é um rei incrédulo dominante, porque como os mortos, Deus Todo-Poderoso não o louva nem o santifica . A montanha em pé que não caiu está viva e é melhor do que a caída, e o caído que se tornou em pedras está morto, porque ele não menciona Deus nem o louva . E todo aquele que sobe em uma montanha e bebe de seus cem e era digno da tutela, ele a obtém de um homem de um rei de coração duro, e o que ele não aprecia é o que ele bebeu . O obstáculo é um castigo e severidade, se cair dele sobreviverá, e se subir, vai subir e balançar de cansaço . E as rochas ao redor da montanha e as árvores ocupam aquele lugar . E toda ascensão é uma elevação, toda queda é uma posição e toda ascensão indica um problema, então sua descida indica um alívio, e toda ascensão indica um estado, então sua descida indica isolamento . E se ele viu que carregava uma montanha e era pesado sobre ele, então ele está carregando os suprimentos de um homem enorme ou de um comerciante que pesa sobre ele, e se ele estiver com medo, tema por ele . Se ele vir que entrou em uma caverna na montanha, ganhará racionalidade em sua religião e em seus negócios, assumirá os negócios do sultão e será capaz de fazê-lo . Se ele entrar na caverna de uma montanha em uma caverna, então ele está tramando um rei ou um homem inexpugnável, e se uma montanha o encontrar, eles ou uma viagem ou um homem impenetrável ou um assunto difícil ou uma mulher difícil e cruel se encontrarão ele, e se ele vê que subiu a montanha, então a montanha é o objetivo de sua demanda, tanto quanto ele subiu, até nivelado acima dela . Cada subida que uma pessoa vê, ou um obstáculo, uma colina, um telhado, etc., é para obter o que se exige da eliminação da necessidade que deseja, e a subida é igual, penúria e não adianta . Se ele vir que desceu de uma colina, palácio ou montanha, então o assunto que ele está pedindo é diminuído e não se cumpre, e quem vê que ele está demolindo uma montanha, então ele perece um homem, e quem vê que ele é interessado em escalar uma montanha ou praticá-la, então aquela montanha era um objetivo ao qual ela se eleva, e se ele estiver acima dela, ele alcançará sua esperança. Se cair, sua condição será expulsa . E a louvável subida à montanha é mancar como quem sobe a montanha . E toda a elevação é louvável, a menos que seja nivelada, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Vou sobrecarregá-lo na subida .~…

…Reconciliação : Quem vê como se estivesse pedindo a um adversário que se reconcilie sem pagar uma dívida, está pedindo a orientação de um perdido . A reconciliação do oponente por parte do dinheiro será boa ….

…A reconciliação é uma briga de sonho, então quem vê que é bom para o adversário é um rival . E se ele vir que está pedindo a um homem conhecido ou desconhecido para se reconciliar sem pagar uma dívida, ele está pedindo a orientação de uma pessoa perdida . Veja também o armistício ….

…Quem vê que sua oração já passou do tempo, ou não afeta o lugar onde a ora, então essa é uma dificuldade em seu assunto que ele está pedindo em termos de religião ou de mundo . Se ele vir que perdeu uma oração e não completou a ablução ou não foi capaz de fazer isso, então ele não cumpre a ordem que está pedindo, a menos que veja que já completou a ablução anteriormente . E se ele vir que completou sua ablução sem o que é permitido para fazer a ablução, então é como aquele que não fez sua ablução . Da mesma forma, a lavagem ritual de impurezas, se for feita, é feita para ele, e se não for lavada, seu comando não será cumprido . Se ele vir tayammum e não conseguir alcançar a água, isso é permitido e o curso do que mencionamos se seguirá ….

…Acredita- se que o cavalo árabe é interpretado de duas maneiras se os justos Bmkhafatth ele mesmo, mas do povo da corrupção Bmtauath ela e disse à visão do cavalo devolver boa bênção Cumes por dizê-lo ) orações e paz : bondade e bênção atada nos cantos dos cavalos para o Dia da Ressurreição ….

…Vinagre é dinheiro em sonho com piedade, bênção, vida longa e falta de diversão . E um prazer para quem come com pão . Al-Dardi dele o dinheiro caiu com pouco benefício e fraco . E o vinagre e sua limpeza estão escorrendo e tingidos . E se uma pessoa vê que está bebendo vinagre, isso indica a hostilidade de sua casa, e isso é por causa da constrição que fica exposta na boca . Beber vinagre por um prisioneiro é evidência de salvação . E foi dito : O que era originalmente vinagre é indicativo de sustento e bênção, e tudo o que está defeituoso é indicativo de esforço por causa, adversidade e árdua busca . O vinagre pode indicar um defeito na esposa, filho ou trabalho, e talvez indique segurança contra o medo e o pagamento de danos e inimigos . E talvez indicado pela adoração e suportando suas dificuldades . Talvez vinagre se refira a vinagre, que é o amigo ….

…Quem vê alguém com uma posição religiosa, é bom, uma bênção e uma bênção, e se ele é um dos detentores de empregos mundanos, então um aumento no sustento e uma renovação de algo e foi dito que ele começou uma tarefa importante. É emitido por eles como um varredor, e se for emitido, então não é louvável e sua declaração virá, e o rugbadaria é coragem, ousadia, conversa, mentira, corrupção e filosofia, bem como os servos do estábulo , e quanto às duas faces, seja o evangelho ou a calamidade, e seja a mudaradarah e a klanarah, não há bem ou bem, e diz-se que as roupas estão sujas. A visão do grupo da cozinha é um monte de palavras que caem e se cansam em buscar um meio de vida, e bebedores de água são uma religião, piedade, fertilidade e podem fazer um bom trabalho. Quanto aos porteiros, quem vê que se tornou porteiro e não inspeciona a porta, atende às suas próprias necessidades, e Deus sabe o que é certo ….

…É sentido que sentado com as pessoas ao redor do fogo Jamon prejudica ele recebe uma bênção e a bênção do Todo – Poderoso como dizendo que Burke no fogo e ao redor ….

…Abu Saeed, o pregador, disse que qualquer semente era algo proveniente de qualquer tipo de alimento, seja fruta ou outro, que é doce, então é bom e benéfico. Se for do que é amargo então é uma doença e pode ser uma doença e se for do que é azedo então é doença e enfermidade e se é algo que é salgado ou não tem sabor, então é assim , e se for do que não é comido, mas usado no cultivo, então é dinheiro e uma bênção, e se for do que é comido e se beneficia disso, então é bom, benefício, bênção, lucro e comércio, e foi dito que a visão do bazir se revolve com cansaço e sofrimento porque não acontece sem isso, bem como no plantio e extração do que dele se extrai ….

…Jaafar Al-Sadiq, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : A visão do Paraíso abrange nove aspectos de conhecimento, ascetismo, bênção, alívio, boas novas, bondade, bênção, felicidade e segurança ….

…É num sonho dinheiro e bagagem . E a oliveira é um homem abençoado que é benéfico para a sua família, e isso foi dito : Ela é uma mulher honrada, ou o filho de um presidente ou estado . E as azeitonas amarelas estão em dívida . Ao espremer uma oliveira de uma árvore, ele recebeu uma bênção e um favor . E azeitonas em um sonho indicam aos escravos que são batidas, e azeitonas são batidas até que o cordeiro seja jogado fora . E foi dito : A azeitona é para quem a vê e quem chama a oliveira com azeite, então se casará com uma escrava, e da mesma forma se a vinha for regada com vinagre, ou com terra no chão . E a oliveira é dinheiro e pertences . As azeitonas são uma mulher honrada. Quem o fere, possui ou come, então é uma bênção e bondade . E a nutrição da oliveira contém o veio mais confiável e indica os justos ou a escolha do povo, e seus frutos indicam um sustento fácil, graça e graça com prazer completo . E quem vê que purifica ou espreme azeitonas, isso indica cansaço e sofrimento . E azeitonas significam a luz da fé, a orientação dos pecadores, a recitação do Alcorão, a reparação dos quebrantados e dinheiro para os pobres ….

…A figueira é um homem rico, grande e saudável cujos inimigos recorrem, porque a figueira é o abrigo de serpentes e pode indicar tristeza, e a oliveira é abençoada, e talvez indique conhecimento e bênção, e talvez o benefício dos parentes, e talvez a oliveira seja uma bênção para quem tem bondade por causa do dizer do Todo-Poderoso: “ E azeitonas e palmeiras ”….

…Abu al-Qasim Umar bin Muhammad al-Basri nos disse Btnis, ele disse que Ali bin al-Musafir nos disse, ele nos disse Ahmed bin Abdulrahman bin Wahb, ele disse, meu tio me contou . Ele disse que Abu Bishr me contou sobre a autoridade de Ibn Shihab. Ele disse que Abu Salamah bin Abdul Rahman me disse que Abu Hurairah disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, diga : Quem me vê em um sonho é como se me visse em vida desperta, então Satanás não me imita . Abu Salamah disse, Abu Qatada disse, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, disse : Quem quer que tenha me visto, viu a verdade . Abu Al-Hassan Abd Al-Wahhab bin Al-Hassan Al-Kalabi nos disse em Damasco, ele disse que Abu Ayyub Suleiman bin Muhammad Al-Khuzai me disse, sob a autoridade de Muhammad bin Al-Musfah Al-Homsi, sob a autoridade de Yahya bin Saeed Al-Qattan, sob a autoridade de Saeed bin Muslim, sob a autoridade de Anas bin Malik . Que o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Quem me vir em sonho não entrará no Inferno . Abu Bakr Muhammad bin Ahmed bin Muhammad al-Isfahani nos contou em Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava na Grande Mesquita. Ele disse: Abu al-Hasan Muhammad bin Sahl nos disse, com a autoridade de Muhammad bin al-Musfy, sob a autoridade de Bakr bin Saeed, sob a autoridade de Saeed bin Qais, sob a autoridade de seu pai, ele disse : O Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele , disse : Sobre ele : Quem me viu não entrará no Inferno em sonho . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Deus enviou Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, uma misericórdia para os mundos. Bem-aventurado aquele que o viu em sua vida e o segue, e bem-aventurado aquele que o vê dormindo, pois se o vir como devedor, Deus vai pagar sua dívida, e se ele o vir doente, Deus o curará . E se ele o vê na necessidade de fazer a peregrinação à casa, e se ele o vê em uma terra estéril que fertilizou, ou em um lugar onde a injustiça se espalhou em vez da injustiça na justiça, ou em um lugar temeroso para o segurança de sua família, isto é, se ele o vir à sua maneira . E se ele o vir pálido, gasto ou faltando alguma presa, isso indica a fraqueza da religião naquele lugar e o surgimento da heresia, e da mesma forma se ele vir uma roupa surrada . Se ele vir que bebeu seu sangue por seu amor em segredo, ele será martirizado na jihad, e se ele vir que bebeu abertamente, isso indica sua hipocrisia e entrou no sangue de sua família e ajudou a matá-los . Se ele o vir como se estivesse doente, então ele agrava sua doença, então as pessoas daquele lugar são reformadas após a corrupção, e se ele o visse, que a paz esteja com ele cavalgando, ele visitaria seu túmulo cavalgando, e se ele visse ele a pé, ele ia visitá-lo a pé, e se o visse de pé, sua ordem era direta, e se ele o visse fazer a chamada para a oração em um lugar onde Omar arruinou aquele lugar, e se ele o vir como se o estivesse comendo, foi isso que ele ordenou que pagasse o zakat de seu dinheiro . Se ele vir que o Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, morreu, então um de seus descendentes morrerá, e se ele vir seu funeral em um local, haverá uma grande calamidade, e se ele vir que agiu seu funeral até mesmo para um túmulo, então ele é inclinado à heresia . E se visse que havia visitado seu túmulo, acertaria muito dinheiro, e se visse como se fosse filho do Profeta e não de seus descendentes, suas visões indicam que sua fé foi limpa, e se ele viu que era o pai do Profeta, que a paz esteja com ele, ele indicou a fraqueza de sua religião e a fraqueza de sua fé e certeza . Ver um único homem, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, em um sonho não pertence a ele, mas permeia a comunidade muçulmana . Foi narrado que Umm al-Fadl disse ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz : Eu vi em um sonho como se alguns de seu corpo fossem cortados e colocados em meu colo , e ele disse : Meu Deus Eu vi, Fátima dará à luz um menino, se Deus quiser, e ele será colocado no seu colo . Ela deu à luz Fatima Al-Hussein, que a paz esteja com eles, e ele foi colocado em seu colo . E foi narrado que uma mulher disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em sonho como se parte do seu corpo estivesse em minha casa. Ele disse : Fátima dá à luz um menino e o amamenta, e ela deu à luz a Hussein e o amamenta . Se o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, viu que ele havia lhe dado algo dos bens mais desejáveis ​​deste mundo, ou comida ou bebida, então é bom que ele obtenha tanto quanto deu a ele, e se o que ele deu a ele era de uma substância pobre, como melancia e outros, então ele seria salvo de uma grande coisa, exceto que seria ferido e cansado . Se ele vir que um de seus membros, a paz esteja com ele, com o autor da visão, a alcançou, então ele é uma heresia em seus rumores e aderiu a isso sem o resto das leis do Islã e deixou outros sem o resto dos muçulmanos . Eu ouvi Abu al – Hasan Ali bin al – Baghdadi, cena de Ali bin Abi Talib, que Allah esteja satisfeito com ele diz : filho, papai disse um médico aos pobres : foram meus dez anos surdos, e eu trouxe a cidade e decidi entre o túmulo e o púlpito, eu vi o Profeta da paz de Deus estar com ele em um sonho, eu disse : Ó Mensageiro de Deus Você disse: Quem me perguntou os meios, minha intercessão é necessária para ele, ele disse : Que Deus te cure , o que eu disse, mas eu disse : Quem pediu os meios de Deus, minha intercessão é exigida por ele, ele disse, então ele se afastou de mim com a bênção de sua palavra, que Deus os abençoe . Abdullah bin Al-Galaa contou sobre uma situação que entrou na cidade do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu fui ao túmulo do Mensageiro de Deus para ele, e o cumprimentei e seus dois companheiros , que Deus esteja satisfeito com eles, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, eu não me importei e sou seu hóspede, então desci e dormi sem o túmulo, então vi O Profeta, que Deus o abençoe e conceda paz, veio a mim, então eu levantei e ele me deu um pão, então eu comi um pouco, e prestei atenção e tinha um pouco de pão na minha mão . Sob a autoridade de Abu al-Wafa al-Qari al-Harawi, ele disse: Eu vi o Escolhido, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho em uma fuga nos anos sessenta e trezentos, e usei para ler com o Sultão, e eles não ouviram nem falaram, então fui para casa lamentando, então dormi e vi o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, como se ele tivesse mudado de cor, então ele me disse que a paz esteja com ele : Você lê o Alcorão a palavra do Deus Todo-Poderoso nas mãos de pessoas que falam e não ouvem ler? Não leia depois disso, exceto o que Deus deseja . Eu percebi enquanto estava segurando a língua por quatro meses, e se eu tivesse a necessidade de escrever no patch, os donos dos hadiths e formadores de opinião me atendiam, então eles emitiam uma fatwa que eu irei falar no final do assunto, porque ele disse : Exceto o que Deus quiser, que é uma exceção, então dormi quatro meses depois no lugar em que dormi pela primeira vez. Eu vi o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho alegrando seu rosto, e ele me disse : Está provado? Eu disse : Sim, ó Mensageiro de Deus . Ele disse : Quem se arrepender, Deus o perdoará, coloque a língua para fora . Ele limpou minha língua com o dedo indicador e disse : Se você está nas mãos de um povo e está lendo o Livro de Deus, interrompa a leitura até que ouça a palavra de Deus . Prestei atenção e minha língua estava aberta, graças a Deus . Foi narrado que um homem de Al-Manaseer adoeceu e viu o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, uma noite como se lhe dissesse se quer ficar bem de sua doença, então não e não . Quando ele acordou, ele mandou para Sufyan Al-Thawri, que Deus esteja satisfeito com ele, com dez mil dirhams, e ele ordenou que ele os alocasse para os pobres, e ele perguntou a ele sobre a expressão da visão, então ele disse o significado de suas palavras, nem nem a oliveira, porque Deus Todo-Poderoso descreveu em seu livro e disse : nem oriental nem ocidental . E o benefício do dono é a companhia dos pobres com você, disse ele: Ele o tratou com azeitonas, e Deus lhe deu bem-estar usando a bênção do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e venerar suas visões . Aprendemos que um homem veio ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho. Ele reclamou com ele que sua condição era difícil, então ele disse a ele para ir até Ali bin Isa e dizer que ele iria pagar o que é bom para você, então ele disse: Ó Mensageiro de Deus, por que sinal? Ele disse diga a ele com um sinal que você me viu na Batha, e eu estava desobedecendo do chão, então eu desci e vim até mim, então eu disse volte para sua casa . Ele disse, e Ali bin Isa foi demitido, e o ministério voltou para ele . Quando ele percebeu, ele foi até Ali bin Isa, que era ministro na época, e contou sua história. Ele disse que estava certo, e ele pagou a ele quatrocentos dinares, então ele disse gaste sua dívida, e pague a ele outros quatrocentos dinares, então ele disse, faça disso seu capital, então se você gastar isso, volte para mim . E ele mencionou um homem que sabia o que você queria do povo de Basra, e ele costumava vender o talismã. Ele disse que enviou uma barcaça de alguns dos governadores de Ahwaz, e eu discordei dele quanto ao preço. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz em um sonho, então eu disse a ele, ó Mensageiro de Deus, aquele maldito Abu Bakr e Omar, que Deus esteja satisfeito com eles, ele disse: ~Traga-o para mim , e eu vim com ele, ”ele disse,“ Deite-o e deite-o ”, então ele disse:“ Mate-o, ”então eu disse, Ó Mensageiro de Deus, sacrifique-o? Aí ele disse, Mate-o até que ela disse três vezes, então eu rolei a faca sobre a garganta dele e o massacrei, e quando comecei a dizer, vou até ele, exorto-o e digo-lhe o que vi do Mensageiro de Deus, Que Deus o abençoe e lhe dê paz, então eu fui e quando cheguei em sua casa ouvi o lobo, e foi dito que ele morreu . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem que não era acusado de sua religião, ansioso, e disse que o vi ontem dormindo, como se tivesse colocado meus pés na face do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda paz . Ele disse a ele: ~Você se sentou ontem com seus fantasmas?~ Ele disse sim, ele disse, então ele os tirou, então ele os tirou e sob uma de suas pernas havia um dirham sobre ele, Muhammad, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz ….

…Quanto à mortalha, quem vê que fabricou uma mortalha para um morto, então é emitida dele na proporção do que no caso do morto, o bem e a recompensa e a recompensa. E se a mortalha é para um sustento e é conhecida, então ela chega ao buscador por causa dessa dificuldade e fadiga, e se for desconhecida então é melhor. E quem quer que veja que tomou uma mortalha morta, e se ele é do povo da justiça, então ele está trabalhando com um conhecimento exato e estranho, e talvez ele tenha obtido dinheiro de um lado proibido, e se for do povo de corrupção, então indica a falta de sua religião e sua confusão sobre as pessoas e quem vê como se ele estivesse envolto na mortalha como os mortos estão amarrados em sua cabeça e pés. Indica sua morte, e o que não foi amarrado como o corpo dos mortos, é a evidência da corrupção de sua matéria, e quanto menos a mortalha, mais perto do arrependimento, e se aumenta, então é mais longe, e quem vê que ele separa as mortalhas ou os separa, então ele faz o favor, e quem quer que veja que ele procura uma mortalha, mas não a encontra, este não é Mahmoud. Alguém veio a ele com uma mortalha, pois ele obteve uma bênção e quem visse que ele estava catando mortalhas de mortos, teria misericórdia deles, ele seguiria seu caminho, e quem visse que ele levou uma mortalha morta, se ele era do povo da justiça, então ele trabalhou com um conhecimento estrangeiro preciso e talvez ele tenha obtido dinheiro de um lado proibido, e se ele era do povo corrupto então indica sua falta de dívida E distorce nas pessoas e quem quer que veja como se está envolto na mortalha assim como é embrulhado. Os mortos são amarrados em sua cabeça e pés, porque indica sua morte, e o que não está amarrado como o corpo de um morto é evidência da corrupção de sua matéria, e menos o mortalha é, está mais perto do arrependimento, e se aumenta, é mais longe e quem vê que separa as mortalhas ou as separa, então faz o favor e quem vê que procura uma mortalha mas não a encontra. Este não é com Mahmoud, e quem vê que uma pessoa veio a ele com uma mortalha, receberá uma bênção, e quem vir que ele está pegando mortalhas de mortos, tem misericórdia deles….

…Ibn Sirin disse: Quem viu uma vaca que era sua propriedade e era gorda, indica a grande bênção naquele ano, e se era desconhecida, então indica que a bênção foi obtida para o povo daquele lugar naquele ano, e se fosse escasso, então sua interpretação contra ele e a carne é dinheiro naquele ano e sua pele indica a munição naquele dinheiro ….

…Cinza : discurso falso que não tira proveito disso . E quem acender fogo no portão de Sultan, ele obterá posse e poder . Se ele vê um fogo alto e brilhante que tem uma grande luz para o benefício do povo, então ele é um homem real de benefícios . Se ele vê que está sentado com um ditado sobre um fogo que salva seus habitantes, isso é uma bênção, uma bênção e uma força, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Bem-aventurados os que estão no fogo e os que estão ao redor ”. E se ele viu um incêndio, você foi tirado de sua casa, ele alcançaria um estado, comércio ou poder em um comércio. Se ele visse um fogo que caía de sua cabeça ou saía de sua mão e tinha luz e raios, e sua esposa estava grávida, ela deu à luz um menino, e ele teria boas notícias . Se ele vir uma chama de fogo na porta de sua casa e não houver fumaça nela, ele deve realizar o Hajj . Se ele a vir em sua casa, ele está se casando naquela casa . Se ele estragar o fogo em uma noite escura, ele obtém força, vitória, prazer, graça e autoridade, de acordo com a história de Moisés, a paz esteja com ele . E quem vê em sua saia um fogo aceso, sua esposa o carregará se ele estiver apto . Se ele visse fogo descendo do céu e o queimasse e o incêndio não o afetasse, os soldados desceriam de sua casa . Se ele vê fogo saindo de seu dedo, então ele é um escritor injusto, e se sai de sua boca, então é uma covinha . Se sai de sua palma, ele é um criador injusto . E quem quer que acenda uma fogueira em ruínas e chame as pessoas para isso, ele os chama para a misguidance e heresia, e ele responde de sua injúria . E quem vir sua casa queimada, sua casa será destruída em breve . E Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi como se estivesse orando com o meu medo com fogo, então um deles caiu no fogo e se queimou, e o fogo atingiu outro . Ibn Sirin disse : Você tem gado na terra da Pérsia, e metade dele foi transformado e desapareceu, e um pouco da outra metade foi atingido . Foi assim . E quem vê como se estivesse no fogo e não encontra sua liberdade, ele obterá caridade, um rei, e vitória sobre seus inimigos, segundo a história de Abraão . E quem vê um fogo ou chama apagando ou mal, ele vai viver em tumultos, contendas e angústia no lugar onde é extinto . E quem vê um fogo sendo aceso em sua casa, seu povo será aceso por ele, ele se extinguirá, pois os valores da casa morrerão, e se for em um país então é a morte de seu líder mundial . Se se extinguir em seu jardim, é sua morte ou a morte de sua família . Se o vento sai e há um vento em sua casa e acende, os ladrões entram em sua casa . Se ele viu que acendeu uma fogueira e estava acordado na guerra, então se ele foi expulso, opressão, e se ele era um comerciante, ele não ganhou ….

…Surat Al-Fatihah, quem viu que ele leu, indica que as dificuldades serão facilitadas e que coisas boas acontecerão . E al-Kirmani disse: Deus aceita sua obediência e acredita no que ele teme . E Jaafar al-Sadiq disse, que Deus Todo-Poderoso o ajude a obedecê-lo e estar ansioso para orar e pedir perdão, e concluir por ele com o bem . E foi dito que quem viu que ele recita em nome de Deus, o Compassivo, o Misericordioso, em particular, ele pede a Deus a bênção de seu dinheiro e um aumento em seu sustento, e suas súplicas podem ser respondidas com sua bênção . E foi dito que quem viu que ele estava recitando Al-Fatihah, ele deve realizar o Hajj ou fazer súplicas, e ele será atendido ….

…Seguindo aquele rei . E quem quer que veja a autoridade justa entrando em um lugar, a misericórdia do Deus Todo-Poderoso suprime esse lugar, e se o lugar é algo que nega sua entrada em vigília, então é uma calamidade . E quem quer que veja que ele difere das portas dos reis, ele obterá a vitória dando . Se ele vir que se tornou um rei, ele receberá honra e prazer . E quem quer que visse que ele contendia com um rei, obtinha uma graça de olhos, prazer e bondade, e vendo os reis mortos indicava o que eles deixaram depois deles . A visão do rei indica vitória sobre os inimigos e imoralidade . Ver o sultão desconhecido denota fogo, mar e sono . Se ele viu que o rei estava em má qualidade, isso era prova de sua má gestão na paróquia . Talvez ver o rei indicou a moeda de dirhams ou dinares . E quem vê em sonho um príncipe ou uma sultana, talvez vigie os sintomas das pessoas . Quem quer que veja que ele abraça o Sultão ou aperta sua mão, ele resolverá sua condição com ele . E quem quer que veja que está brigando com uma sultana, então ele argumenta com o Alcorão, porque a autoridade está na linguagem do argumento . E se o paciente vê que um sultão desconhecido foi enviado em seu pedido, são os mensageiros do Anjo da Morte, e Deus é o Sultão . E quem viu que o sultão tirou seus capuzes, ele pegaria seu dinheiro . E quem vê que o sultão está em perigo, fica chateado . E quem vê que o sultão está louco, fica preocupado . E quem pensa que o Sultão se retirou de seu conselho, isso é a diminuição ou morte de sua autoridade . E quem viu que o púlpito do sultão foi quebrado com ele, ou que ele não completou sua oração, ou que sua espada foi tirada dele, ou sua casa foi destruída, ou um touro o feriu, ou que ele foi pisoteado por um animal , tudo isso o removeu de sua autoridade . As vestes negras do Sultão aumentavam a força, os brancos aumentavam o esplendor e a libertação do pecado, as vestes de algodão tinham aparência de piedade e modéstia e as roupas de lã eram uma bênção abundante . Se o espião vê que se tornou um governante, então sua condição se torna aparente, e se a mulher vê que ela é uma governante, então ela se revela, e se ela está doente, ela morre . Se ele vir a cegueira do sultão, vou cegá-lo para as notícias de seu povo . Esse rei . E quem quer que veja a autoridade justa entrando em um lugar, a misericórdia do Deus Todo-Poderoso suprime esse lugar, e se o lugar é algo que nega sua entrada em vigília, então é uma calamidade . Quem quer que veja que ele difere das portas dos reis, ele obterá a vitória dando . Se ele vir que se tornou um rei, ele receberá honra e prazer . E quem quer que visse que ele contendia com um rei, obtinha uma graça de olhos, prazer e bondade, e vendo os reis mortos indicava o que eles deixaram depois deles . A visão do rei indica vitória sobre os inimigos e imoralidade . Ver o sultão desconhecido denota fogo, mar e sono . Se ele viu que o rei estava em má qualidade, isso era prova de sua má gestão na paróquia . Talvez ver o rei indicou a moeda de dirhams ou dinares . E quem vê em sonho um príncipe ou uma sultana, talvez vigie os sintomas das pessoas . E quem quer que veja que ele abraça o Sultão ou aperta sua mão, ele resolverá sua condição com ele . E quem quer que veja que está brigando com uma sultana, ele argumenta com o Alcorão, porque a autoridade está na linguagem do argumento . E se o paciente vê que um sultão desconhecido foi enviado em seu pedido, são os mensageiros do Anjo da Morte, e Deus é o Sultão . E quem viu que o sultão tirou seus capuzes, ele pegaria seu dinheiro . E quem vê que o sultão está em perigo, fica chateado . E quem vê que o sultão está louco, fica preocupado . E quem pensa que o Sultão se retirou de seu conselho, isso é a diminuição ou morte de sua autoridade . E quem viu que o púlpito do sultão foi quebrado por ele, ou que ele não completou sua oração, ou que sua espada foi tirada dele, ou sua casa foi destruída, ou que um touro o feriu ou que ele foi pisoteado por um animal, tudo isso o removeu de sua autoridade . E as vestes negras do Sultão aumentavam a força, os brancos aumentavam o esplendor e a liberação do pecado, as vestes de algodão tinham aparência de piedade e modéstia, e as roupas de lã eram uma bênção abundante . E se um espião vê que se tornou um governante, então sua condição se torna aparente, e se uma mulher vê que ela é uma governante, então ela se revela, e se ela está doente, então ela morre . Se ele vir a cegueira do sultão, vou cegá-lo para as notícias de seu povo ….

…A temporada de verão, indica a bênção e a bênção e a esperança de provisões e a aquisição de meios de subsistência, e se ele for de comerciantes, então ele viaja muito . Al-Kirmani disse que suas visões são interpretadas pelo rei, então se seu tempo e o horizonte são iluminados e os frutos são percebidos, então isso indica a glória, poder e bondade do rei para o público, e quem quer que veja o contrário, então é expressão contra ele, e quanto ao outono, será interpretado de quatro maneiras: mudanças nas condições, fraqueza, doença, o fim das coisas e ir a um piquenique ….

…A visão de Mardin é boa, bênção e bênção ….

…Em um sonho, denota sinceridade na religião, a salvação do prisioneiro, a chegada do viajante, a cura dos enfermos, o casamento de um solteiro, orientação, arrependimento, conhecimento, o Alcorão e sustento legítimo . O homem e o que é feito dele são uma bênção e uma bênção . E como a temporada é função das testemunhas da temporada ou da renovação do mandato . E quem é cheio de doçura é elogios, mentiras e boas palavras . A fritura da doçura é uma companhia útil . E a lógica do mel é um sustento fácil ou uma posição desprezível . E um sabor agradável é evidência de altura, elevação e remoção de preocupações e doenças . E esteja ciente de que todo doce aumenta uma pessoa por comer enjôo, então comê-lo em um sonho aumenta as doenças, a menos que o doce seja fermento, geleia ou suco, então pode indicar cura . De doenças . Não há bem naquele que consumiu em sonho ou introduziu nele um falutij, porque pode indicar uma doença do falaj . Doces que são considerados entre os alimentos que são feitos de quatro componentes : sombra, açúcar, maná e tâmaras, e se a pessoa comer algum deles é uma vida boa e prazerosa, e uma salvação do risco cuja origem foi a ganância . E doçura indica um meio de vida halal e boas palavras . É para os crentes a doçura da fé e para o malfeitor, a doçura do mundo ….