…Quem vê a segunda hora do dia, então ela é interpretada de duas maneiras como boa e benção ou negligência em um assunto, e alguns dos intérpretes disseram que a visão das horas passa em anos, e foi dito em meses, e o começo das horas do dia se for igual a noite e for doze horas, então a primeira hora será no lugar do mês de Deus proibido, e a segunda no lugar de zero A terceira está no lugar de Rabi` al-Awal, o quarto no lugar de Rabi` al-Thani, o quinto no lugar de Jumada al-Awwal, o sexto no lugar de Jumada al-Akhira, o sétimo no lugar de Rajab, o oitavo no lugar de Shaban, o nono no lugar do Ramadã, o décimo no lugar de Shawwal, o décimo primeiro no lugar de Dhu al-Hijjah, e o décimo segundo no lugar de Dhu al-Hijjah ….

…E quem vê um lugar conhecido torna-se uma ruína, e seu povo não consegue encontrar um lugar para morar, pois sua propriedade é uma injustiça contra eles, de modo que não encontrarão um salvador para eles ….

…Isso indica a ira do Deus Todo-Poderoso, e quem vê um exemplo ou uma imagem e lhe é dito : Ele é o seu Deus, e pensa que é seu deus, então o adorou e o adorou, então ele está preocupado com a falsidade, pensando que é verdade . E quem quer que veja o Deus Todo-Poderoso orando em um lugar, sua misericórdia e perdão virão naquele lugar e lugar onde ele costumava orar . Quem vê o Deus Todo-Poderoso o aceita, e se ele é uma das pessoas de retidão e bondade, então ele aceita sua obediência ao Todo-poderoso e recita seu livro ou ensina o Alcorão Sagrado, e se for o contrário, então ele é um inovador . E quem vê que Deus Todo-Poderoso o chamou e lhe respondeu, então ele realizará o Hajj, a vontade de Deus Todo-Poderoso, e quanto à sua manifestação no lugar especial, ele pode indicar sua arquitetura se estava em ruínas, ou sua ruína se estava cheio , e se o povo daquele povo fosse injusto e se vingasse deles, e se fossem oprimidos, a justiça viria a eles . Talvez sua visão do Todo-Poderoso naquele lugar em particular indique uma grande propriedade em que ele está, ou um homem poderoso e poderoso toma conta dele, ou um estudioso útil ou sábio que é especialista em remédios suba para aquele lugar, e por medo de Deus Todo-Poderoso em um sonho, indica tranquilidade e tranquilidade, riqueza da pobreza e ampla subsistência . E quem vê como se a verdade, o Todo-Poderoso, se tornou o certo, é conduzido para o caminho reto . E quem vê que o Deus Todo-Poderoso o guia e ameaça, então comete um pecado . Isso indica a ira do Deus Todo-Poderoso, e quem vê um exemplo ou uma imagem e lhe é dito : Ele é o seu Deus, e pensa que é seu deus, então o adorou e o adorou, então ele está preocupado com a falsidade, pensando que é verdade . E quem quer que veja o Deus Todo-Poderoso orando em um lugar, sua misericórdia e perdão virão naquele lugar e lugar onde ele costumava orar . Quem quer que veja o Deus Todo-Poderoso o aceita, e se ele é uma das pessoas de retidão e bondade, então ele aceita sua obediência ao Todo-Poderoso e recita seu livro ou ensina o Alcorão Sagrado, e se for o contrário, então ele é um inovador . E quem vê que Deus Todo-Poderoso o chamou e lhe respondeu, então ele realizará o Hajj, a vontade de Deus Todo-Poderoso, e quanto à sua manifestação no lugar especial, ele pode indicar sua arquitetura se estava em ruínas, ou sua ruína se estava cheio , e se o povo daquele povo fosse injusto e se vingasse deles, e se fossem oprimidos, a justiça viria a eles . Talvez sua visão do Todo-Poderoso naquele lugar em particular indique uma grande propriedade em que ele está, ou um homem poderoso e poderoso toma conta dele, ou um estudioso útil ou sábio que é especialista em remédios suba para aquele lugar, e por medo de Deus Todo-Poderoso em um sonho, indica tranquilidade e tranquilidade, riqueza da pobreza e ampla subsistência . E quem vê como se a verdade, o Todo-Poderoso, se tornou o certo, é conduzido para o caminho reto . E quem vê que o Deus Todo-Poderoso o guia e ameaça, então comete um pecado ….

…Será que a visão expressa de uma forma , ou é que diferem de acordo com o tempo, lugar e corpos? Que deve ser entendido pela travessia e estar bem atento ; Os símbolos podem diferir de acordo com o tempo e o local , portanto a travessia pode cruzar uma visão em um determinado momento ou lugar com uma expressão , e a mesma visão pode ser expressa em uma expressão diferente , devido à diferença de tempo ou lugar , e esta , aliás, acontece muito , e alguns dos poucos na área podem admirá-lo na ciência . A pessoa da visão também tem um papel na diferença de expressão ; Bem ou mal de acordo com a validade da justiça e assim em assuntos relacionados a Balraia , e talvez fazendo menção aqui ao apoio do que eu disse , a história do parasita quando ele foi com o exército muçulmano na luta contra os apóstatas na pomba , e ele era seu filho Amr ibn parasita , disse que o parasita que Allah esteja satisfeito com ele : ele disse : saiu Para a pessoa que enviou Musaylimah com meu filho Amr, mesmo se eu vi uma visão de alguma forma, eu vi como se a minha cabeça estava raspou, e um pássaro saiu da minha boca, como se uma mulher tivesse me colocado em sua vagina, como se meu filho me pedisse com urgência, então ele se moveu entre mim e ele, então eu conversei com ela, então eles disseram : Bom , então eu disse : Como eu prendi e raspei minha cabeça por pedaços, e o pássaro Forouhi, as mulheres pousaram onde, ficou horrorizado ao matar um mártir, e o pedido de meu filho sobre mim, o que eu vejo apenas Saadhir em o pedido de certidão, e não o vejo apegado a esta viajando, ele disse : matando o parasita No Dia de Yamama, e seu filho w ferido, então no Dia de Yarmouk ele foi morto como mártir durante o reinado de Omar bin Al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele . Ibn al-Qayyim disse em ~ Zad al- Ma’ad ~ após a história ( 3/627 ): Quanto à expressão para raspar a cabeça com uma posição , isso ocorre porque raspar a cabeça é colocar seu cabelo no chão e não indica meramente a posição de sua cabeça, pois indica a salvação da preocupação, doença ou angústia para aqueles que são condizentes com isso, e na pobreza, angústia e falecimento da liderança, ele confrontou aqueles que não lhe cabiam, mas no sonho do parasita há indícios que exigiam que ele reclinasse a cabeça, incluindo : que ele estava na jihad e lutando contra o inimigo com espinho e bravura . Incluindo : que ele entrou no ventre da mulher , que ele viu uma terra que é como sua mãe, e viu que ele havia entrado em uma posição que saiu dela, e esta é devolvida à terra, como ele diz : {do qual nós criamos e em que Naidkm incluindo Nkrjkm } Taha : 155 , a primeira mulher com o solo como ambos são o lugar da relação sexual, e a primeira entrada em sua vagina é retornando a ela como foi criada a partir dela, e o primeiro pássaro que saiu com seu espírito, é como o pássaro preso no corpo, e se saiu dele é como o pássaro que saiu do confinamento e foi para onde quis. É por isso que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse “ que a alma do crente é um pássaro que paira nas árvores do Paraíso. ” Postado por Ahmad, Al-Nasa’i e Malik . E o significado dos comentários : ou seja, ele come e cuida . Portanto, medite nestas palavras de Ibn al-Qayyim e aprenda a expressar e medir cada visão de acordo com seu dono e o tempo em que foi vista, e espero que os Companheiros estudem uns aos outros na ciência da expressão de visões, para aprender que esta é uma ciência que pode ser aprendida e ensinada mesmo que aqueles que discordam dessa opinião discordem de nós, e Deus sabe melhor ….

…Quem vê que Deus Todo-Poderoso está zangado com o povo de um lugar indica que o juiz daquele lugar tem inclinação para o judiciário e que oprime a paróquia ou seu estudioso, então ele não é religioso, e se o vidente é um ladrão, então sua perna cai e indica que o vidente também é culpado e merecedor de punição e que a aflição e a tentação caem naquele lugar ….

…E quem viu que o Sultão entrou em um lugar e não era da sua conta, então é uma vergonha e desonra , e mesmo que o Sultão seja justo, foi dito que ele faz justiça naquele lugar, e foi dito que a verdade aparece naquele lugar, porque o Deus Todo-Poderoso disse: “ Nós os criamos imãs guiando nosso comando e os inspiramos a praticar boas ações ”….

…Existe um lugar no cérebro que faz com que o sonho seja uma maldição? Quanto à visão que vem de Deus, não tem nada a ver com o corpo e a matéria, como eu disse, mas sim com a alma, pois é uma revelação divina que Deus guia com sua vontade e como ele, glória. seja para si mesmo, assim como o sonho. Ele é de Satanás, como já discutimos, um fato, não uma metáfora . Este ponto de vista é legítimo para o meditador, mas há outro ponto de vista que – após a realização de muitos experimentos de laboratório – em que o cérebro foi examinado em alguns animais, como gatos, a presença de um grupo de neurônios em algum lugar do cérebro que controla o movimento do animal, ou a sua rigidez durante o sono, E porque as experiências se reforçam mutuamente, e porque alguns animais são vistos dormindo fazendo alguns movimentos ou chorando, o que levou esses estudiosos a julgarem a possibilidade de sonhar nesses animais, e isso pode ser aceitável. Refiro-me à possibilidade de ela sonhar, e a possibilidade de ser proveniente de algumas células nervosas, mas então é do tipo de compota, como decidimos ao falar de : sonhos de animais, quanto à visão e ao sonho, o seu lugar foi o que decidimos, e seu ponto de partida é legítimo para o meditador imparcial, e espero ter esclarecido esta informação . E Deus sabe melhor ….

…E todo aquele que vir de um lugar o pó que caiu no vento, recorrerá à opressão do rei sobre o dono daquele lugar e tomará o seu dinheiro ….

…Chuva : indica a misericórdia de Deus, religião, alívio e ajuda, conhecimento, o Alcorão e sabedoria, porque a água é a vida da criação e a bondade da terra, e com sua perda a destruição de pessoas e gado e a corrupção da matéria na terra e no mar, então que tal se sua água é leite, mel ou gordura . Indica fertilidade, prosperidade, preços baratos e riqueza . Porque ele é a razão de tudo isso, e ele aparece, e como, se for trigo, cevada, óleo, tâmaras, passas ou pó sem pó, e assim por diante, o que indica dinheiro e sustento, e pode indicar o precisa descer do céu como gafanhotos, granizo ou vento, especialmente se é nele Fogo ou sua água era quente, porque Deus, glória a Ele, expressou em Seu livro o que Ele revelou às nações de Seu tormento com chuva, como diz o Todo-Poderoso : “E choveu sobre eles, então a chuva dos avisados ”. E talvez indicado por sedição e sangue sendo derramado, especialmente se a água fosse sangue . E talvez os males e enfermidades sejam indicados pela varíola e pelo desenho, se não for a seu tempo e enquanto faz mal ao seu frio e ao seu ponto bom, e tudo o que faz mal à terra e à sua vegetação é prejudicial aos corpos que também foram criados a partir dele e cresceram nele, então o que aconteceria se a chuva fosse especialmente em uma casa, vila ou localidade desconhecida, e talvez indicasse Sobre a aflição e tormento do Sultão, como adversários e ordens, especialmente se fosse chovendo com vidas, e assim por diante . Entre as evidências de tormento, e talvez evidências de remédios, razão, prevenção e férias para viajantes, artesãos e todos que trabalham ao ar livre, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Se houver dano em você da chuva .~ Quem via chuva pública no país, se o povo estivesse em baixa fertilidade, seu preço era barato, seja pela chuva que ele via, seja pela sua gentileza, ou navios que ofereciam comida . E se eles estavam em opressão, tormento e doença, então deixe isso ir embora deles se a chuva foi benéfica naquela época, e se foi prejudicial ou havia uma pedra ou fogo nela, multiplicando o que eles estão, e o frequência com eles de acordo com a força e a fraqueza da chuva . Se estava pulverizando, o assunto está claro em evidência . E quem quer que se veja na chuva ou preso sob um teto ou parede, ordena o mal por meio da palavra e do mal . E ele bateu tanto quanto a chuva o atingiu, ou foi atingido por um escorredor se estava doente, ou era a sua vez, ou o lugar era seu lugar . Quanto ao que é proibido debaixo do muro, ou está ausente do trabalho ou das viagens, ou por doença ou pela causa da sua pobreza, ou está preso na prisão de acordo com o que se infere em cada aspecto dela no lugar em que ele se viu, e com um aumento em sua visão, e o que está em sua vigília, a menos que ele tenha se lavado na chuva da impureza, ou purificado dela para oração, ou lavado seu rosto com sua água, então sua visão está correto, ou ele foi lavado com a impureza que estava em seu corpo ou em suas roupas, se ele era um infiel, ele se tornou muçulmano, e se ele foi um inovador ou um pecador ele se arrependeu, e se ele era pobre, Deus o enriqueceu, e se ele esperava Uma necessidade com o Sultão ou alguém como ele o sucedeu, e ele permitiu que ele pudesse precisar . E todo tipo é desejável para sua espécie, pois ele é louvável, e todo tipo que odeia sua espécie é odiado . E Ibn Sirin disse : Não há alívio no livro de Deus Todo-Poderoso se o nome da chuva vier, é nebulosidade, como disse o Todo-Poderoso : “E choveu sobre eles ”. E ele disse : ~ E nós jogamos pedras sobre eles .~ Se não se chama chuva de Faraj o público em geral, pelo verso : “ e descemos do céu, água bendita ” , e diziam alguns deles : chuva mostra um comboio de camelos, e os camelos caravana mostram chuva . E a chuva geral é absurda, e se ele vê que no céu choveu espadas, então as pessoas se afligem com discussões e brigas, e se chove melancias ficam doentes, e se chove sem nuvens, então ele não nega que , porque a chuva desce do céu . E foi dito que ele era um alívio de um lugar onde não há esperança e um sustento de um lugar que não conta . A palavra chuva e água caindo e semelhantes, é mais correta na interpretação do que a palavra chuva ….

…E quem vir que tirou o pênis, depois o colocou no lugar e volta como estava, então ele terá um filho que morre e Deus lhe dará outra pessoa que tomará seu lugar ….

…E quem vê que nossos olhos irromperam em um lugar e não tinham o hábito de fazê-lo, ele devolve o infortúnio às pessoas daquele lugar ….

…Se ele vir como se tivesse entrado, ficará rico e feliz . E a entrada do Imam da Justiça em um lugar, a misericórdia e a justiça desceu sobre o povo daquele lugar, e a paróquia expôs a autoridade injusta, e eles são para o sultão e a força da paróquia ….

…E sempre que ele via que estava cuspindo em um lugar, ele interpretava suas palavras para o povo daquele lugar para o bem ou para o mal ….

…Ibn Sirin disse: Quem viu que ele havia se desgastado em um lugar que requeria seu lugar, então ele foi aliviado de angústia e angústia ….

…E quem vê que algo daquilo brota fora do lugar e vai embora, então ganha dinheiro para ele sem a sua cara e o gasta fora do lugar ….

…E quem quer que veja que ele morava em um lugar onde uma pessoa morta estava, então ele alcança sua quantidade de assuntos religiosos e mundanos, e quem vê que um lugar caiu sobre aquele nele então o vidente vem e revela isso e os encontra mortos , então implica a ocorrência de morte nesse aspecto, e Deus sabe o que é certo ….

…E quem vê formigas em um lugar que não está acostumado com abundância de formigas, não é louvável em relação ao povo daquele lugar ….

…E quem vê o imã ou o sultão entrar em uma casa, uma localidade, ou um lugar que nega sua entrada nela, ou uma aldeia, o povo daquele lugar sofrerá uma grande calamidade, e tudo o que ele vir na condição de imam e seu corpo são bons, são bons para seu rebanho ….

…Abu al-Qasim Umar bin Muhammad al-Basri nos disse Btnis, ele disse que Ali bin al-Musafir nos disse, ele nos disse Ahmed bin Abdulrahman bin Wahb, ele disse, meu tio me contou . Ele disse que Abu Bishr me contou sobre a autoridade de Ibn Shihab. Ele disse que Abu Salamah bin Abdul Rahman me disse que Abu Hurairah disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, diga : Quem me vê em um sonho é como se me visse em vida desperta, então Satanás não me imita . Abu Salamah disse, Abu Qatada disse, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, disse : Quem quer que tenha me visto, viu a verdade . Abu Al-Hassan Abd Al-Wahhab bin Al-Hassan Al-Kalabi nos disse em Damasco, ele disse que Abu Ayyub Suleiman bin Muhammad Al-Khuzai me disse, sob a autoridade de Muhammad bin Al-Musfah Al-Homsi, sob a autoridade de Yahya bin Saeed Al-Qattan, sob a autoridade de Saeed bin Muslim, sob a autoridade de Anas bin Malik . Que o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Quem me vir em sonho não entrará no Inferno . Abu Bakr Muhammad bin Ahmed bin Muhammad al-Isfahani nos contou em Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava na Grande Mesquita. Ele disse: Abu al-Hasan Muhammad bin Sahl nos disse, com a autoridade de Muhammad bin al-Musfy, sob a autoridade de Bakr bin Saeed, sob a autoridade de Saeed bin Qais, sob a autoridade de seu pai, ele disse : O Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele , disse : Sobre ele : Quem me viu não entrará no Inferno em sonho . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Deus enviou Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, uma misericórdia para os mundos. Bem-aventurado aquele que o viu em sua vida e o segue, e bem-aventurado aquele que o vê dormindo, pois se o vir como devedor, Deus vai pagar sua dívida, e se ele o vir doente, Deus o curará . E se ele o vê na necessidade de fazer a peregrinação à casa, e se ele o vê em uma terra estéril que fertilizou, ou em um lugar onde a injustiça se espalhou em vez da injustiça na justiça, ou em um lugar temeroso para o segurança de sua família, isto é, se ele o vir à sua maneira . E se ele o vir pálido, gasto ou faltando alguma presa, isso indica a fraqueza da religião naquele lugar e o surgimento da heresia, e da mesma forma se ele vir uma roupa surrada . Se ele vir que bebeu seu sangue por seu amor em segredo, ele será martirizado na jihad, e se ele vir que bebeu abertamente, isso indica sua hipocrisia e entrou no sangue de sua família e ajudou a matá-los . Se ele o vir como se estivesse doente, então ele agrava sua doença, então as pessoas daquele lugar são reformadas após a corrupção, e se ele o visse, que a paz esteja com ele cavalgando, ele visitaria seu túmulo cavalgando, e se ele visse ele a pé, ele ia visitá-lo a pé, e se o visse de pé, sua ordem era direta, e se ele o visse fazer a chamada para a oração em um lugar onde Omar arruinou aquele lugar, e se ele o vir como se o estivesse comendo, foi isso que ele ordenou que pagasse o zakat de seu dinheiro . Se ele vir que o Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, morreu, então um de seus descendentes morrerá, e se ele vir seu funeral em um local, haverá uma grande calamidade, e se ele vir que agiu seu funeral até mesmo para um túmulo, então ele é inclinado à heresia . E se visse que havia visitado seu túmulo, acertaria muito dinheiro, e se visse como se fosse filho do Profeta e não de seus descendentes, suas visões indicam que sua fé foi limpa, e se ele viu que era o pai do Profeta, que a paz esteja com ele, ele indicou a fraqueza de sua religião e a fraqueza de sua fé e certeza . Ver um único homem, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, em um sonho não pertence a ele, mas permeia a comunidade muçulmana . Foi narrado que Umm al-Fadl disse ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz : Eu vi em um sonho como se alguns de seu corpo fossem cortados e colocados em meu colo , e ele disse : Meu Deus Eu vi, Fátima dará à luz um menino, se Deus quiser, e ele será colocado no seu colo . Ela deu à luz Fatima Al-Hussein, que a paz esteja com eles, e ele foi colocado em seu colo . E foi narrado que uma mulher disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em sonho como se parte do seu corpo estivesse em minha casa. Ele disse : Fátima dá à luz um menino e o amamenta, e ela deu à luz a Hussein e o amamenta . Se o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, viu que ele havia lhe dado algo dos bens mais desejáveis ​​deste mundo, ou comida ou bebida, então é bom que ele obtenha tanto quanto deu a ele, e se o que ele deu a ele era de uma substância pobre, como melancia e outros, então ele seria salvo de uma grande coisa, exceto que seria ferido e cansado . Se ele vir que um de seus membros, a paz esteja com ele, com o autor da visão, a alcançou, então ele é uma heresia em seus rumores e aderiu a isso sem o resto das leis do Islã e deixou outros sem o resto dos muçulmanos . Eu ouvi Abu al – Hasan Ali bin al – Baghdadi, cena de Ali bin Abi Talib, que Allah esteja satisfeito com ele diz : filho, papai disse um médico aos pobres : foram meus dez anos surdos, e eu trouxe a cidade e decidi entre o túmulo e o púlpito, eu vi o Profeta da paz de Deus estar com ele em um sonho, eu disse : Ó Mensageiro de Deus Você disse: Quem me perguntou os meios, minha intercessão é necessária para ele, ele disse : Que Deus te cure , o que eu disse, mas eu disse : Quem pediu os meios de Deus, minha intercessão é exigida por ele, ele disse, então ele se afastou de mim com a bênção de sua palavra, que Deus os abençoe . Abdullah bin Al-Galaa contou sobre uma situação que entrou na cidade do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu fui ao túmulo do Mensageiro de Deus para ele, e o cumprimentei e seus dois companheiros , que Deus esteja satisfeito com eles, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, eu não me importei e sou seu hóspede, então desci e dormi sem o túmulo, então vi O Profeta, que Deus o abençoe e conceda paz, veio a mim, então eu levantei e ele me deu um pão, então eu comi um pouco, e prestei atenção e tinha um pouco de pão na minha mão . Sob a autoridade de Abu al-Wafa al-Qari al-Harawi, ele disse: Eu vi o Escolhido, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho em uma fuga nos anos sessenta e trezentos, e usei para ler com o Sultão, e eles não ouviram nem falaram, então fui para casa lamentando, então dormi e vi o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, como se ele tivesse mudado de cor, então ele me disse que a paz esteja com ele : Você lê o Alcorão a palavra do Deus Todo-Poderoso nas mãos de pessoas que falam e não ouvem ler? Não leia depois disso, exceto o que Deus deseja . Eu percebi enquanto estava segurando a língua por quatro meses, e se eu tivesse a necessidade de escrever no patch, os donos dos hadiths e formadores de opinião me atendiam, então eles emitiam uma fatwa que eu irei falar no final do assunto, porque ele disse : Exceto o que Deus quiser, que é uma exceção, então dormi quatro meses depois no lugar em que dormi pela primeira vez. Eu vi o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho alegrando seu rosto, e ele me disse : Está provado? Eu disse : Sim, ó Mensageiro de Deus . Ele disse : Quem se arrepender, Deus o perdoará, coloque a língua para fora . Ele limpou minha língua com o dedo indicador e disse : Se você está nas mãos de um povo e está lendo o Livro de Deus, interrompa a leitura até que ouça a palavra de Deus . Prestei atenção e minha língua estava aberta, graças a Deus . Foi narrado que um homem de Al-Manaseer adoeceu e viu o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, uma noite como se lhe dissesse se quer ficar bem de sua doença, então não e não . Quando ele acordou, ele mandou para Sufyan Al-Thawri, que Deus esteja satisfeito com ele, com dez mil dirhams, e ele ordenou que ele os alocasse para os pobres, e ele perguntou a ele sobre a expressão da visão, então ele disse o significado de suas palavras, nem nem a oliveira, porque Deus Todo-Poderoso descreveu em seu livro e disse : nem oriental nem ocidental . E o benefício do dono é a companhia dos pobres com você, disse ele: Ele o tratou com azeitonas, e Deus lhe deu bem-estar usando a bênção do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e venerar suas visões . Aprendemos que um homem veio ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho. Ele reclamou com ele que sua condição era difícil, então ele disse a ele para ir até Ali bin Isa e dizer que ele iria pagar o que é bom para você, então ele disse: Ó Mensageiro de Deus, por que sinal? Ele disse diga a ele com um sinal que você me viu na Batha, e eu estava desobedecendo do chão, então eu desci e vim até mim, então eu disse volte para sua casa . Ele disse, e Ali bin Isa foi demitido, e o ministério voltou para ele . Quando ele percebeu, ele foi até Ali bin Isa, que era ministro na época, e contou sua história. Ele disse que estava certo, e ele pagou a ele quatrocentos dinares, então ele disse gaste sua dívida, e pague a ele outros quatrocentos dinares, então ele disse, faça disso seu capital, então se você gastar isso, volte para mim . E ele mencionou um homem que sabia o que você queria do povo de Basra, e ele costumava vender o talismã. Ele disse que enviou uma barcaça de alguns dos governadores de Ahwaz, e eu discordei dele quanto ao preço. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz em um sonho, então eu disse a ele, ó Mensageiro de Deus, aquele maldito Abu Bakr e Omar, que Deus esteja satisfeito com eles, ele disse: ~Traga-o para mim , e eu vim com ele, ”ele disse,“ Deite-o e deite-o ”, então ele disse:“ Mate-o, ”então eu disse, Ó Mensageiro de Deus, sacrifique-o? Aí ele disse, Mate-o até que ela disse três vezes, então eu rolei a faca sobre a garganta dele e o massacrei, e quando comecei a dizer, vou até ele, exorto-o e digo-lhe o que vi do Mensageiro de Deus, Que Deus o abençoe e lhe dê paz, então eu fui e quando cheguei em sua casa ouvi o lobo, e foi dito que ele morreu . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem que não era acusado de sua religião, ansioso, e disse que o vi ontem dormindo, como se tivesse colocado meus pés na face do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda paz . Ele disse a ele: ~Você se sentou ontem com seus fantasmas?~ Ele disse sim, ele disse, então ele os tirou, então ele os tirou e sob uma de suas pernas havia um dirham sobre ele, Muhammad, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz ….

…E quem quer que veja uma árvore crescendo em um lugar em que nenhuma árvore é necessária para crescer, ele deve interpretar um homem estranho que entrou naquele lugar para um casamento ou empresa ou algo semelhante ….

…E quem vê uma árvore com espinhos e ela cresce em um lugar que não exige seu plantio, então é interpretado por um povo de má criação, eles se reúnem em um lugar onde não precisam de seu encontro. Se ele vir o contrário, sua expressão é contra ele ….

…Se ele vir que os anjos estão em um lugar enquanto ele tem medo deles, então haverá contenda e guerra naquele lugar ….

…E quem vê que nossos olhos estão correndo em um lugar e tem o hábito de fazer isso e aumentou além do limite, então interpretará a bondade para o povo daquele lugar e obterá uma bênção para eles, e se for menor do que está acostumado, então ele é contra isso ….

…E quem vê que está em um lugar onde plantou ou algo da planta ou comeu algo dela, então é bom e uma bênção, e se ele se muda de um lugar para outro, então ele viaja em busca de sustento ….

…E quem quer que veja uma serpente que desce a um lugar, interpretará a morte do governante daquele lugar ….

…E quem vê que o sultão subiu a um lugar alto e não há lugar mais alto do que ele, então seu comando termina e sua autoridade desaparece ….

…Al-Kirmani disse que a torrente em um lugar frio é prejudicial, e em um lugar quente, é um benefício e um prazer ….

Se ele vir uma pessoa morta como se estivesse orando em um lugar diferente do lugar de sua oração em que costumava orar durante os dias de sua vida, então a interpretação é que ele alcançou a recompensa de um trabalho que ele costumava fazer durante sua vida, ou a recompensa de uma investidura que ele parou e deu em caridade.

…E quem vê que uma forte torrente entra em um lugar e o destrói, então interpretará a destruição do povo daquele lugar, porque Deus Todo-Poderoso disse: “ Abrimos então as portas do céu com água torrencial ”….

…E quem vê um estreitamento ou pequenez no peito, isso indica a falta de sua religião, porque Deus Todo-Poderoso diz: ~Ele torna o peito estreito e constrangedor .~…