…E a espada com outras armas é um sultão, e lutar com a espada é uma luta para um povo . E golpear com a espada estenderá a língua e as mãos se tiverem autoridade que se assemelha a uma espada . E a espada está sozinha sem nenhuma arma, pois é um menino . Se ele viu uma espada na mão que ele tinha levantado acima de sua cabeça que ele havia costurado e ele não tinha a intenção de atacar com isso, ele teria ganho uma autoridade famosa em que ele tinha uma reputação . Ibn Sirin, que está mais próximo da espada, disse que se ele deveria ter autoridade, então o Sultão, caso contrário, ele é um menino ….

…E foi dito que se uma mulher visse que um peixe estava saindo de sua vagina, seria interpretado pela menina ….

…Se ele vir que ora e sai da mesquita, então ele ganhará o bem e o sustento, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ Se a oração é feita, então espalhe-se pela terra e busque a graça de Deus, e lembre-se muito de Deus, para que você possa ter sucesso . ”…

Na autoridade de Khalid bin Maadan na autoridade dos companheiros do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , que lhe disseram : Fale-nos sobre você . Ele disse : Sim, eu sou o chamado de Abi Ibrahim e boas notícias. Minha mãe viu quando me carregou que uma luz saiu dela que iluminou os palácios do Levante . Sobre a autoridade de Abu Umamah – que Deus esteja satisfeito com ele – ele disse : Eu disse, Ó Profeta de Deus, qual foi o início do seu comando? Ele disse : O chamado de Abu Ibrahim e Bushra Issa, e minha mãe viu que emanava dela uma luz que iluminava os palácios do Levante . Al-Haythami também disse : Sua cadeia de transmissão é boa e tem evidências para apoiá-la ….

…Se saiu como cobras, então eles são crianças de qualquer maneira, estranhos das duas dimensões, se saiu de acordo com o que foi descrito ….

…A boca é, no sonho, a chave para a questão de seu dono e seu selo, o vaso de sua bondade e corrupção, o curso de seu sustento e a força de seu comando . O que sai da boca está na interpretação da essência da fala no bem e no mal . Quem vê que sua boca está fechada para ele é um infiel no Deus Todo-Poderoso . E a boca indica morte e vida, fala e morada, prisão e pombos, o moinho e a esposa, o templo e sustento . Se o paciente vê que sua boca ficou grande e boa, ele indica sua segurança e sua vida ….

…E quem vê que colocou na boca o que está acontecendo com o remédio, então é bom na religião dele, ou o que acontece com a comida é bom no seu mundo, ou o que acontece com o ódio sem benefício, é a ocorrência de preocupação e angústia, e se é doce com bom gosto e cheiro, então é evidência de uma boa vida e quem vê que sua boca se expandiu, porque é muito louvável, e se ele vê, seu coração é estreitou, e quem vê que o cheiro de sua boca é bom, então ele fala bem dele, e se ele vê contra isso, então sua expressão é contra ele. E quem vê que sua boca está amarrada ou prato indica morte, doença ou silêncio, e quem vê que sua boca tem rédea, pode passar jejuando para o povo da Justiça, e se ele estava entre o povo da corrupção, ele soprou…

Daniel contou uma visão dela sendo cruzada com uma mulher ….

Se você vê-lo na visão do menino de bons ou maus inimigos, deve ligar e se a criança se sentia bem ou ) um menino mal interpretado ….

…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a causa de sua doença . Entre a hipocrisia está a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em sua doença que a dor que que o afligiu foi causado por bruxaria. De acordo com Hisham bin Urwa, pela autoridade de seu pai, pela autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : A magia do Mensageiro de Deus, que Deus a abençoe. Sobre ele e ele um judeu dos judeus de Bani Zureik chamado Lapid bin Al-Asam que disse : Até que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, imaginou que estava fazendo algo e o que fez, mesmo que fosse foi um dia ou uma noite, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou, suplicou, chamou e disse Aisha : Senti que Deus havia me dado permissão quando perguntei a ele sobre isso. Dois homens vieram até mim, e um deles sentou na minha cabeça e o outro na minha perna, e ele disse que o que estava na minha cabeça para o que estava na minha perna ou aquele com um homem disse para o que estava na minha cabeça : Que dor é o homem? Ele disse : Do remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Asam disse : Em Ele disse : Em Mashtat e Mushatta, ele disse : É necessário sair. Ele disse : Onde ele está? Ele disse : No poço de Dhi Arawan. Ela disse : Então o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, veio a ela com alguns de seus companheiros e então disse : Ó Aisha, por Deus, porque a água dela é hena, e como se sua cabeça fosse peneirada. Os demônios . ”Ela disse : Eu disse : Oh Mensageiro de Deus, você não o queimou ? Ele disse : “ Não, quanto a mim, Deus me curou e eu odiava provocar o mal contra as pessoas, então ordenei Vent ). Na autoridade de Hisham bin Urwa na autoridade de seu pai na autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, passou seis meses vendo que ele estava vindo e não vindo, então dois anjos vieram até ele, e um deles sentou-se à sua cabeça e o outro aos seus pés, e um deles disse : O que é isso? Ele disse : Matboub disse : Quem é o remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Aasem disse : O quê? Ele disse : pente e penteadeira em surtidas secas disse em um poço Dhiroan sob Raovh acordou o Profeta que a paz esteja com ele de seu sono, ele disse : ( ou seja, Aisha Você viu que Deus Oftana em Ostftith ) e trouxe o poço e ordenou que ele fosse levado para fora, ele disse : ( Este poço, que mostrou a ela Deus como se fosse água A hena chorando, como se as cabeças fossem peneiradas por cabeças de demônios. ( Então Aisha disse : Se você fosse como se quisesse espalhar, ele disse : ( Quanto a Deus, Deus me poupou e odeio provocar o mal às pessoas a partir disso. ~…

E foi dito, a visão do navio, uma mulher, uma Qahramana ….

…Qual é a regra sobre mentir sobre os sonhos nos campos da poesia e da atuação? Mentir é um dos maiores pecados , e é : relatar sobre algo diferente do que é e refletir a veracidade, que é : combinar a bondade com a realidade e a veracidade é uma das maiores qualidades , e é uma das honras de moral que a Shariah veio para afirmar e comandar . É uma criação sublime que imita o virtuoso das pessoas e evita os humilhantes , portanto foi uma descrição inerente aos profetas sobre eles e nosso Profeta, orações e paz , e contra o que estava associado aos hipócritas e seus semelhança , que é mentira, como dissemos , e os textos da Sharia vêm junto com a inimizade da verdade e advertência contra a mentira , incluindo o seguinte : Deus Todo-Poderoso disse : “ Ó aqueles que acreditaram, temam a Deus e estejam com a veracidade (119). Com a autoridade de Ibn Masoud, que Deus esteja satisfeito com ele, com a autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : “A verdade é justiça , e a justiça leva ao paraíso , e o servo deve buscar a verdade até que ele escreva Deus é um amigo , e mentir é imoralidade , e a imoralidade é guiada para o fogo , e o servo deve investigar uma mentira para escrever uma mentira . ” Narrado por al-Bukhari (5743) e Muslim (2607). A rua foi autorizada em assuntos em que mentir é permitido, então Asma bint Yazid disse : O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele e sua família, disse: “ Ó povo, não é necessário que continuem mentindo , como ir para a cama no fogo. Todas as mentiras sobre um filho de Adão são proibidas, exceto por três características : um homem que mente sobre sua esposa para agra-la, um homem que mente na guerra, pois a guerra é um engano, e um homem mentir entre os muçulmanos para se encaixar entre eles . ~ Narrado por al- Tirmidhi, no (1939). Conversa : hasan Sheikh Al-Albani em “ Sahih Al-Jami ”(7723). E sob a autoridade de Umm Kulthum bint Uqbah, que ela ouviu o Mensageiro de Deus, que Deus orações e paz estejam com ele e sua família, diga : Ele não é um mentiroso que se reconcilia entre as pessoas, então ele desenvolve o bem ou diz o bem . Narrado por Al-Bukhari (2546) e muçulmano (2605). Mentir não é permitido em seriedade ou humor, mas é tudo uma criação condenável, e não há mentira válida, como o Dia da Mentira, por exemplo, exceto como dissemos, que excluía ou exigia a necessidade, conforme estipulado no hadith, e como mentir para salvar o sangue infalível de um assassino, ou para fortalecer o dinheiro de um usurpador. E assim por diante . Ibn Masoud, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : ~ Mentir não é adequado na brincadeira ou na seriedade .~ ( Narrado por Al-Bukhari no Livro de Al-Adab Al-Mufrad, nº 387) . Mentir é maior se resultar em dano ou corrupção, e a mentira habitual é considerada um pecado grave . Mentir na poesia, embora alguns dos os críticos confundem, não estou com eles. Poemas atemporais .. é imortal pela sinceridade de seus sentimentos e sinceridade de seus sentimentos, e pela sinceridade de suas expressões, mas não consigo encontrar uma justificativa para aqueles que mentem no cabelo e cai dentro de um sonho viu uma mentira . Quanto à representação, mudou seus muitos defeitos e males, então a santidade aumenta se for usada para o ridículo, ou envolver nudez, mistura ou mentira, e esta ofensa de mentir é confirmada quando você ama uma história para uma pessoa que sonha enquanto mente, e isso é usado apenas para aumentar a trama artística à medida que é levantada ou dita Ou, como argumentado pela crítica . Em conclusão, mentir na poesia ou na atuação é algo que é nem permissível nem bom de se fazer por parte do crente ou do muçulmano, e t O poeta e ator deve buscar os textos permissíveis, e nisto está sua inocência e sua culpa, de se espalhar entre pessoas proibidas, por isso é um spoiler e um rumor de corrupção, e contemplar Meu irmão, para muitos poetas ou atores, que fez uma linha justa para si mesmo, não apresentou o que poderia se arrepender amanhã e tentou imitá-lo em seu campo, há poesia boa e bela e há uma representação significativa e honesta ….

…Quanto à lavagem, quem vê que lava os mortos, então um homem de religião corrupta se arrepende em suas mãos, e quem vê que ele foi lavado, então se levanta uma vez e sai das preocupações, e quem vê um morto e as pessoas pedem para ele se lavar e não acham que indica que aquele morto comete pecados e as pessoas apontam para o bem, mas isso não o afeta E quem vir que um morto lava algo que não é permitido lavar, então ele é um homem corrupto que prega sobre algo que não tem sentido ou benefício….

…Quanto às nozes indianas, elas são interpretadas pelas palavras dos astrólogos e suas divisões e as comem com a sinceridade dos ditos dos astrólogos. Diz-se que a visão do coco é interpretada por um homem de coração duro ou uma escrava índia ….

…E quem vê que bebe da água da chuva, e se está claro, então ele terá o bem, e se for ruim, ele bebe tanto quanto ele bebeu ….

Quanto à lança, ela recai em seus rostos . Quem vê que tem uma lança na mão com outra arma, então indica a ascensão do posto e a obtenção do objetivo, e se não com a lança, então indica a ocorrência de um futuro menino ou irmão ….

…Al-Kirmani disse que a cerca e o que está perto da muralha da cidade do lado direito indica o sultão e do lado esquerdo indica o governador, e o que está longe da muralha da cidade é interpretado por segurança e bem viver ….

…E quem vê que há muito alimento em sua boca e que há capacidade de acrescentar, então seu assunto é confundido por ele, e suas visões indicam que ele saiu de sua vida tanto quanto aquele alimento e permanece tanto em sua boca, pois há capacidade em sua boca ….

…E a boca : abrindo a questão de seu dono, e sua conclusão, se ele vir como se algo saísse de sua boca, então indica provisão do bem ou do mal . Se ele vir sua boca presa ou fechada para isso . Suas visões indicavam descrença . E o lábio é amigo do homem que se embeleza com ele, sua ajuda e sua aprovação . E o inferior é mais forte na interpretação do que o supremo, e o lábio é dito na interpretação do parentesco, e o supremo é seu amigo que confia nele em todos os seus negócios. O que aconteceu neles ou o que aconteceu neles é o que você descreve, e se ele viu água neles, então a questão dos amigos não está indo como deveria ….

…Se ele vê muita comida em sua boca e há capacidade para dobrá-la, seus negócios ficam confusos e suas visões indicam que a quantidade daquela comida que ele ingeriu se foi de sua vida, e permanece tanto de sua vida como há em sua boca ….

…E quem vê que está se casando com algo dos objetos inanimados e que há um lugar nele que exige o casamento, então ele se relaciona com um assunto estranho, e se for revelado atingirá sua intenção, e se não vier para baixo, então é para ele ….

…E quem quer que veja isso antes de qualquer um dos objetos inanimados, ele está inclinado a uma pessoa cujo caráter é semelhante à natureza do que o precedeu daquele objeto inanimado ….

…E quem vê que ele enterra algo de objetos inanimados, ele está interessado no mundo ….

…E quem vê que um peixe está saindo de um poço de um canal, isso indica que o dinheiro é obtido do povo por meio de dolo e malandragem ….

…E quem vê piolhos saindo de sua carne, seus filhos comerão seu dinheiro ….

…E quem quer que veja sangue saindo de seu ânus, e se afetar seu corpo ou roupas, receberá dinheiro proibido ….

…E se ele visse sangue saindo das cirurgias, ele ficaria angustiado e perdido ….

…E quem vê sangue saindo de seu pênis, isso indica que sua esposa caiu ….

…E quem vir uma formiga com comida na boca enquanto está pasmo, então é interpretado que ele é uma pessoa diligente e diligente em busca de sustento, deixe-se persuadir (esteja convencido do que fica sem linguagem … porque o Senhor não negligenciar uma formiga ) ( Se chegar a hora, então levante-se … e se ele assumir um administrador de seu sono )…

…E quem vê que colocou um pedaço quente na boca, isso indica que ele está caindo em uma calamidade pelas palavras de alguém ….