…Se ele vê que consagra uma pessoa, então aquele que comete pecado sai ….
Sonhar com o quando sonhamos que ficamos trocando olhares com uma pessoa
(70 significados de sonhar com o quando sonhamos que ficamos trocando olhares com uma pessoa)…E quem vê uma pessoa cavando em um lugar que não exige cavar, então ele pergunta por um assunto difícil, e foi dito que a visão de cavar é um discurso latente ocorrendo, e talvez tenha sido diligência em um assunto e Deus sabe melhor ….
…A morte da pessoa casada é um sinal de divórcio, pois com a morte cai a divisão, assim como a visão de um dos cônjuges de sua morte é evidência da divisão de seu parceiro ….
…E quem vê que um grupo enterrou uma pessoa, é fanático pela sua destruição, e não há bom o suficiente para enterrar um todo ….
…E quem vê que atira uma pessoa com uma pedra, ele a atira com palavras, e o valor disso será tanto quanto o dano ….
Se ele vir como se comeu a cabeça de uma pessoa em carne viva, então ele está caluniando um governante e mancha o dinheiro de alguns dos patrões
…E quem quer que veja que ele intercede por uma pessoa, isso indica que ele é querido, sua honra, sua posição elevada e a obtenção de uma recompensa e recompensa ….
…E quem quer que veja que ele disputa uma pessoa sobre o assunto de seu pai sobre eles, então isso indica que é um julgamento de acordo com a nobre Sharia, e seu assunto remonta ao Alcorão e à Sunnah porque Deus Todo-Poderoso disse: “ Se você discordar sobre algo, eles o trazem a Deus e ao Mensageiro. “E foi dito que a disputa com mulheres e meninos não é louvável ….
…Mas se uma pessoa vê que tem um bico, então sua expressão foi apresentada no Capítulo 13 na expressão da criação ….
…E foi dito que quem vê que está desesperado por uma pessoa, ficará muito cansado, prepare-se para isso ….
…É raro uma pessoa infundada daqueles que são ignorantes ver que ele caminhou como um sultão enquanto estava sentado no pátio do reino, então ele disse isso a alguns deles e atribuiu o assunto a alguém que se assemelha a ele, e ele é nesta qualidade e não se designou, então ele cruzou para ele para golpear e difamar, e pode ser uma calamidade que um pouco aconteceu com ele ….
…E quem vir que uma pessoa conhecida morreu enquanto ele está de luto por ela e anuncia isso, então uma calamidade acontecerá a ambos ….
…P : Existem visões verdadeiras ou justas que uma pessoa odeia? C : visões do bem, como afirmado acima, que têm um aviso, incluindo o que é promissor, e no tipo de alarme odeia o vidente, e viu o Profeta que a paz esteja com ele mulheres escravas de bois e ole-o para matar seus companheiros na Batalha de um , e neste interesse atrás de mim , porque por antebraço inclusive caindo para ele mesmo que ele não esteja mais satisfeito com aqueles que o atacaram que devem estar neste amolecimento dele e amigáveis com ele , e estar alerta para este benefício ….
…E quem vê que está amamentando por uma pessoa ou um animal de um local que não precisa de amamentação, então está pedindo uma questão difícil, e se ele tirar alguma coisa vai chegar na quantidade que pretendia, mas com dificuldade ….
E quem quer que veja que ora enquanto é junub, então está corrupto em sua religião e diminuído em seus negócios e os torna difíceis para ele ….
…O terceiro tipo de visões : o que é inspirado Todo o escravo , e gravou alguns estudiosos visões dizendo : ao limpar-se a si mesmo , e se livrar de seus segredos de ideias ruins , e respeito ao seu coração, a lembrança de Allah , não vejo o único realmente honesto , e essa é a verdadeira visão que é descrita como sendo parte da missão profética (1). O Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz no hadith acordado que está com Ahmad em seu Musnad também da narração de Anas bin Malik, que Deus esteja satisfeito com ele : “A visão do crente é parte das quarenta e seis partes da missão profética ”(2). Coroa quando esta conversa faz uma pausa longa porque envolve algumas das questões importantes : Eu digo : Este hadith narrado de um grupo de companheiros diferentes verbalmente , narrado por Anas este xeques , e narrado por Imam Ahmad e xeques como a adoração silenciosa Bin , bem como Abu Dawood e Tirmidhi , e narrado por Imam Ahmad E os dois xeques e Ibn Majah do hadith de Abu Hurairah . Para o número de peças : vários romances veio ou mow limitado a apenas a testemunha como indicado na explicação de Sahih Muslim – Nawawi detalhado : ele veio em Bukhari e muçulmano : ~ os sonhos são parte ~ do quarenta – seis partes da profecia ~ como anteriormente (3). de acordo com o muçulmano ~ de quarenta anos – em cinco partes ~, também afirmando : ~ parte setenta .~ de acordo com Tabaraani : ~ parte do setenta – seis porções ~ . a ‘s Ibn’Abd al-Barr romance : ~ vinte e seis partes .~ quando Imam Ahmad ~ parte da cinquenta parte .~ De acordo com al- Tirmidhi : ~ parte da quarenta – parte ~ . quando Tabari : ~ parte da quarenta e nove parte ~, e também tem : ~ de quarenta e quatro .~ Ele também veio de Ibn Abbas : ~ parte quarenta parte . “ Estamos aqui diante de vários romances e pelo menos parte dos vinte e seis e a maior parte dos setenta e seis , disse Nawawi ao explicar o verdadeiro muçulmano (4): essa diferença se refere ao caso da diferença vidente , o crente é bom ser Rev. Weah parte das quarenta e seis partes e a parte réproba de setenta partes , A diferença das pessoas amam colchões e sempre que eu disse que as porções eram a visão mais próxima da verdade , e foi dito que da qual a parte oculta do setenta , e, obviamente, parte da de quarenta – de seis . Sheikh disse Muhammad bin Uthaimin, que Deus tenha misericórdia dele : o fato de que o número é parte de quarenta e seis peças corresponde à realidade em relação ao revelação que foi revelada a mim, o Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, porque a primeira revelação foi a visão justa de Rabi ‘al-Awwal ao Ramadã, e isso é de seis meses , então Deus revelou a ele depois disso em despertar Para o resto de sua vida , se você atribuir ute isso para o resto da era da revelação, era parte de quarenta e seis partes : porque a revelação durou vinte e três anos e seis meses. ~(5) O fato de que a visão fazia parte da missão profética tornou-se problemático, embora a missão profética tenha sido interrompida pela morte do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e mencionarei algo do que foi dito para esclarecer isso . Ele disse que o significado do verso que está sendo uma parte da profecia : que a boa sincero muçulmano, se encaixa no caso se os profetas que, ver o invisível, ao contrário do infiel e réprobos e misturado, e acompanhar isso para dizer Imam Muhammad Safaareeni por dizer : ( mas semelhante ao caso dos profetas na saúde da visão e clareza de sua mente e tocar sua alma Se ele dormia no reino do reino ). Isto é verdade não só conhece o invisível é o Todo-Poderoso disse alguma cientistas : o significado de fazer parte da profecia partes de uma metáfora , que vem à aprovação da profecia ; Isso porque faz parte da missão profética . Foi dito : significado : faz parte do seu conhecimento, porque foi cortado e essa profecia Flmha permanecem s . E foi dito : O significado de fazer parte das partes da missão profética é semelhante a isso na veracidade das notícias sobre o invisível ; As notícias do invisível são um dos frutos da missão profética . Conclusão desta oferta : que a visão do infiel não é originalmente de partes da profecia , e depois de réprobo, que como o infiel , alguns deles mencionaram que a visão do réprobo é uma das partes máximas permanece um bom crente muçulmano cuja visão deste tipo diz majestade Suyuti misericórdia de Deus e está preocupado com esta conversa : ( isso me fala de conversas semelhantes em que acreditamos e NCL significa ser um escritor que a paz esteja com ele e não entre nesta interpretação da parte deste número e sabedoria, romances especialmente variados na quantidade de número também fornece Deus sabe Balemrad o que se entende por isso ) a . E (6). A visão do bem das seções do Apocalipse , pode ser a causa das leis de algumas das disposições e que a visão de Abraão que a paz esteja com ele , foi Abraão um voto de que o filho vivo de Deus de Sara mataria um sacrifício, ele viu em um sonho : aquele de seu voto (7) , e uma entrevista com o irmão parasita Aisha, sua mãe Sobre dizer o que Deus quer e Muhammad quer, e o Mensageiro então os instruiu a dizer : O que Deus quer sozinho , ou o que Deus quer e depois Muhammad , e não dizer : O que Deus quer e Muhammad (8), e a visão de Abdullah bin Zaid na chamada à oração e na legislação da chamada à oração depois de provada. Deus esteja com ele e conceda-lhe a paz que ele disse sobre isso : É uma visão verdadeira . Abu Bakr, que Allah também (9) em torno do escudo roubou-o após sua morte e recuperação desta visão e a implementação do mandamento por e agarrar o escudo daqueles que estão em sua mão , mas Abu Bakr é o primeiro califa Waller Ashden, um Entre aqueles que se lembraram do Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, sua diligência nisso e a aceitação dos Companheiros desta ijtihad na presença do Alcorão indicando a veracidade é aceitável , e há muitas evidências para tal nos livros de jurisprudência , mas hoje a implementação de um testamento ou matéria relacionada à lei por meio de visões não é permitida, nem a razão nem a sharia como nenhum segredo para quem tem o coração . Esta boa visão veio deste grande companheiro para nos assegurar da existência de um homem justo, já que os cientistas reconheceram esta arte moderna construindo sobre o Profeta que a paz esteja com ele, e ele disse : ~.. E a visão de Asedkkm de um novo Asedkkm . .. ~ E ele vai responder, se Deus quiser . E dizendo que a paz esteja sobre ele : ~a visão do crente é parte de ….~ Modern , inclui uma mulher crente justo como bem , tem Bukhari intitulado em seu Saheeh : a porta de ver as mulheres , citado por Ibn Hajar : o que Ibn Battaal concordou que a visão do crente justo incluído em dizer que a paz esteja com ele : ~a visão do crente boa parte da profecia ~, não há diferença entre homens e mulheres em termos de visões , mas pode haver uma diferença em termos de Altobeirh Valmabron dizem : que se uma mulher viu o que Esth seu povo do E ele é seu marido , E eles disseram : Da mesma forma, a criança tem suas visões na maioria das vezes para seus pais , e Deus sabe (10). Volto à história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma das escolhas dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles , e foi provado que o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, disse para ele : “ Ó Thabit, você não aceita viver um homem bom e matar um mártir e entrar no céu? ” Disse Malik bin Anas, que é um dos narradores do hadith. : fixo bin Qais foi morto na pomba mártir (11). Fixo e a história que mencionava o filho dos valores (12) dizia : No dia de al – Yamamah, uma guerra contra os apóstatas , fixada com Khalid bin Walid saiu para lutar com Musaylimah quando se encontraram e Tkhvoa constante, disse Salim Mawla Abu Hudhayfah : Eis que estávamos lutando com o Mensageiro de Allah sobre ele e concedendo paz , então cada um cavou uma cova, então ele se levantou e lutou até serem mortos. Naquele dia, um escudo com pedras preciosas veio a ele, e um homem muçulmano passou e a levou , enquanto um homem muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele durante o sono . Qualquer fixo – ele disse a ele : eu aconselho você a tomar cuidado testamentário diz que este é um sonho Vtadhaah , passei o que me matou um homem dos muçulmanos levou Deri , Venslh nas pessoas distantes em sua égua de tenda – Westin – que apenas atividade alegre . A palma do escudo aparafusa qualquer quantidade de pedras – e acima do fio à esquerda – que é colocada nas costas de um animal para o passeio ‘ Traga o eterno é uma vez para mandar para Deri leva-o , e se a cidade forneceu o Mensageiro Khalifa de Alá, a paz esteja com ele significa Abu Bakr , diga a ele : O Ali é de tal e tal religião e tal de minha antiga classe , então o homem vem para a eternidade , e diz a ele , então ele enviou para o escudo, e ele veio e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o barbante, e então os persas como ele , e Abu Bakr aprovaram o resto de seu testamento . Abu Omar bin Abd al – Barr disse, e outro sênior , bem como Sheikh Mohammed Bin Saleh Al – Uthaymeen recentemente a misericórdia de Deus sobre eles : passou Abu Bakr e grito pela existência de evidências que mostram sinceridade, Abu Omar bin Abd al – Barr disse : Não conhecemos ninguém aprovado, sua vontade após sua morte é uma constante Bin Qais, que Deus tenha piedade dele, a . E (13). Se você também observar : Khalid bin Walid e Abu Bakr e seus companheiros concordaram com ele para trabalhar nesta visão e na implementação do que veio . _________________________________________________ (1 ) Mohammad HLA Wei – op – p. 5 . (2 ) dispensado : narrado por Bukhari como na abertura ( 12/373 , 383, 404 ) – op -, e como um muçulmano no nuclear ( 15/22 , 23 ) – op -, e al – Tirmidhi no livro do Apocalipse, o capítulo em que a visão do crente é parte de quarenta e seis partes da missão profética – uma referência anterior – e no capítulo do que veio na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a balança e o passador narrado por Abu Dawud no Livro de Literatura, capítulo do que veio na visão – referência anterior -, e Ibn Majah em Eles são colocados no livro da expressão da visão, o capítulo sobre a visão correta que um Muslim o vê ou vê, e a porta das pessoas mais verdadeiras de uma visão que foi atribuída a eles recentemente – uma referência anterior – e Ahmed no resto do Musnad dos muitos no Musnad de Abu Hurairah e no Musnad de Anas bin Malik – uma referência anterior -, e o Darami no livro da visão é um capítulo no Mus visão de lim Parte da 46 parte da missão profética – referência anterior -. (3 ) Ver ibid . (4 ) Explicação nuclear Sahih Muslim ( 15/21 ) – uma referência anterior . (5 ) Muhammad’Uthaymeen, diga livro útil sobre o monoteísmo ( 2/348 ) – op . (6 ) de expansão Ver : Mohammed Safaareeni – op – (1 /808 ). (7 ) iluminar o tamanho da interpretação de Ibn Abbas Abu Taher Turquesa Abadi – pensamento Dar – Beirute ( p. 377 ) 0 e Ibn Hajar – op ( 12/377 ). (8 ) Narrado pelo Imam Ibn Majah no livro Alkavarat porta proibindo o que dizer, se Deus quiser, e você quiser – op -. (9) Ibn ‘ – op – ( 1/349 ). (10) op – ( 12/392 ). (11 ) Este hadith foi narrado por Ibn Hajar em al- Fath disse que este transmissor de referência forte narrado por Ibn Saad Maan bin Isa para seu proprietário . Narrado , Daaraqutni in the wacky por Ismail bin Abi Uys para o proprietário também . (12 ) Espírito . Filho dos valores fatawa , Arab Book House – atingir : d . Sr. Jumaili , i 1412 (13 ) Ver : Valores Ibn fatawa – op – p. 43 . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
…Ruya Atika bint Abdul-Muttalib 56 – Sob a autoridade de Muhammad bin Ishaq, ele disse : Muhammad ibn Muslim al-Zuhri, Asim Ibn Umar ibn Qatada, Abdullah bin Abi Bakr e Yazid bin Roman me disseram sobre a autoridade de Urwa bin al- Zubayr e outros estudiosos sob a autoridade de Ibn Abay – que Deus esteja satisfeito com eles – cada um deles me disse um pouco que esta conversa reuniu para conversar enquanto nutridos do hadith de Badr, disse : a Masama, o Mensageiro de Allah – a paz esteja com ele – Abu Sufyan vindo de Sham cicatriz muçulmanos para eles e disse : este Ir Quraish onde seu dinheiro foi buscado, que Deus Infelkmoha Vantdb as pessoas tenham medo de alguns deles e do peso de alguns deles e que eles não pensaram que o Mensageiro de Deus – que as orações de Deus e que a paz esteja com ele – está lançando uma guerra, e Abu Sufyan, quando se aproximou do Hijaz, foi sensível às notícias e perguntou aos que se encontravam dos Rukban temendo pelos assuntos do povo até que recebeu uma notícia de alguns dos Rukban que Muhammad tinha apelado a seus companheiros por você e por sua reprovação, então ele avisou que contratou Dhamdham bin. Amr Al-Ghafari o enviou a Meca e ordenou que ele fosse até os coraixitas, e ele os recusaria por causa do dinheiro deles, e ele disse eles que Muhammad tinha oferecido a seus companheiros, então Dhamdham bin Amr saiu rapidamente para Meca . Ibn Ishaq disse : Então diga-me quem eu não acuso, com a autoridade de Ikrimah com a autoridade de Ibn Abbas, e Yazid bin Roman com a autoridade de Urwa bin Al-Zubayr, que disse : Atika, a filha de al-Muttalib , viu o advento da anexação de Meca em três noites, uma visão que me assustou e temeu que seu povo pudesse sair dela para o mal e a desgraça, por isso escondeu o que lhe contou. Ele disse a ela : O que você viu? Ela disse : Eu vi um passageiro chegar a um camelo para ele até que ele estava na tigela e então disse no topo de sua voz : Não te afaste, ó família da traição ao teu lutador em três vezes, para que eu veja as pessoas juntou-se a ele, então ele entrou na mesquita e as pessoas o seguiram, enquanto estavam ao redor dele como ele com seu camelo nas costas da Kaaba e então ele gritou assim: Não te alheias Al Traição para o teu lutador em três vezes, então ele representou seu camelo na cabeça de Abu Qubays, então ele gritou assim, então ele pegou uma pedra e mandou, e ela veio a cair, mesmo que fosse no sopé da montanha, seria rejeitada . Al-Abbas disse : Por Deus, esta é uma visão, e você é, então esconda e não a mencione a ninguém . Então Al-Abbas apareceu e encontrou Al-Walid bin Utbah bin Rabi’a e ele tinha um amigo . Al-Abbas disse : Então eu dei a volta na casa, e Abu Jahl bin Hisham em Rahat de Quraish Qud falou com uma visão sombria, e quando Abu Jahl me viu disse : Ó Abu Al-Fadl, se você terminou sua circunvolução, então venha até nós, então quando você terminar, você veio e se sentou com eles. Abu Jahl me disse : Oh Bani Abdul Muttalib Quando essa profetisa aconteceu com você? Ele disse : O que é isso? Ele disse : Aquela visão que ela teve é indecente. Ele disse : Então eu disse : O que ela viu? Ó filho de Abd al-Muttalib, você não aceitou seus homens para profetizar para que suas mulheres profetizassem, e Atika afirmou em sua visão que ele disse: ~Vá à frente de você em três, e nós ficaremos à sua espera de Estes três. Se você for realmente o que diz, então será que se os três passarem e não houver nada disso, escrevemos um livro sobre você que você mente para o povo da casa árabe. Abbas disse : certo do que era para ele uma grande coisa, mas eu Jehdt it e Ankkrt para ser visto alguma coisa, ele disse : então nos divida quando eu não sou mais a mulher dos filhos de Abdul Muttalib só veio a mim , ela disse : Oorteurtm este maligno réprobo que está localizado em seus homens e mulheres pode te comer você ouve então você não tem Er, algo que eu ouvi, ele disse : Eu disse : que Deus fez o que eu tive de mim para ele de um grande HEM Deus Otardhan ele o retornou Okwilkenh, disse : Vdot no terceiro dia da visão de Atika e ferro Onaa irritado Ars Eu eles perderam é como se ele o pegasse, ele disse : Eu entrei na mesquita eu o vi eu juro Eu estou caminhando em direção a ele Otardh de volta para alguma da porta da mesquita se intensifica , ele disse : Eu disse a mim mesmo : o que a ele sobre Deus, coma essa diferença para mim que Ohatmh, ele disse : Se ele ouviu o que eu não tenho ouvido, A voz de se juntar a Bin Amr Al-Ghafari gritando no ventre do vale, de pé em seu camelo, havia confundido seu camelo e em torno de sua jornada e rasgou sua camisa enquanto dizia : Oh, viva Quraish, Al-Latimah Al-Latimah, seu dinheiro com Abi Sufyan. Muhammad ofereceu a companheiros que não vejo que vocês vão perceber. Alívio é alívio, ele disse : Então ele me distraiu dele e o que saiu da ordem tirou de mim (1). * E em uma narração : Eu fui distraído pelo que veio do comando, e não era nada além do dispositivo até que partimos, e ele atingiu Coraixitas com o que aconteceu no dia de Badr, matando seus nobres e capturando sua escolha . Atika bint Abdul-Muttalib disse sobre o que viu, e o que os coraixitas disseram sobre isso : A visão não era verdadeira e ele veio até você para acreditar, porque uma das pessoas é um fugitivo, então você disse, e eu não mente, mas quem é mentiroso nos fala a verdade….
…1 – Tempo para expressão : observe quando algumas das travessias que após a expressão de uma visão que diz : cairá esta visão depois de tal e tal, em dias ou meses ou anos, e algumas delas exageram até encontrar dizer às vezes datas semelhantes , por exemplo : vai cair a sua visão no terceiro dia do mês O terceiro é depois de três anos, e alguns deles dizem : Vai cair nessa data meses antes ou meses depois, por isso não começa como o anterior . Depois de minha pesquisa para este tópico e encontrados vários textos fixos, eu te mostrar e comentar sobre o que se abre a Deus e dizer : O primeiro diretório : In a história de Joseph , ascite viu Bosevh a paz esteja sobre ele Rabah e corte em seu pai disse ao seu pai : Quando Joseph disse a seu pai Aaopt eu vi um dez por planeta e o sol e a lua eu os vi se curvando ( Yusuf : 4 ). Os estudiosos disseram : Esta visão alcançada depois de quarenta anos , quando Deus reuniu José, seus pais e seus irmãos, onze , e adorou toda a sua saudação e veneração enquanto o Alcorão contava sua história . Ele diz : seus pais no trono caíram prostrados e disseram: Ó meu pai, esta interpretação da minha visão pode torná-la verdadeiramente melhor que meu Senhor me tirou da prisão e veio para você do beduíno depois disso com demônio removível entre mim e meus irmãos, meu Senhor, bom o que ele quer, Ele é o Sabedor, o Sábio ( Yusuf : 100 ). Se esta visão de José, um menino de sete anos, foi alcançada literalmente no Egito , José se sentou em seu trono, curvou seus pais e seus irmãos e observou que a visão de José tem visões verdadeiras que você não precisa expressar , mas a queda também foi vista , e é importante aqui é que a interpretação da visão demorou quarenta anos, como evidenciado por uma entrevista com o persa Salman disse : ~ entre a visão de Joseph e sua expressão quarenta anos ~ , Ibn Hajar disse depois dele . Os narradores de al-Tabari , al-Hakim e al-Bayhaqi com uma cadeia válida de narradores (1). Segundo Guia : Na história de Joseph, também , depois que ele entrou na prisão , o rei viu uma visão alarmado ele e perguntou Aoolha ele quando homens da ciência e do estado em torno dele e realização de reuniões E disse- lhes : ~O rei disse , Vejo sete vacas gordas que ele comeria sete magras e sete Snblatt Khader E a última, crocante, ó público, por favor, me avise sobre a minha visão, se você quiser ver a visão expressando (43). ( Eles disseram quimeras, e não estamos interpretando sonhos em dois mundos. ”(44) ( Joseph 44 43) A verdade é que a resposta destes é semelhante à resposta de alguns do público que não hesita em responder a expressão de visões. Eles dizem: por exemplo : morte, por muito tempo, vida , e grito riu e isso pode estar dizendo a Deus sem o conhecimento , ou encontrá-los como esta nota Badan a resposta, então ele pediu-lhes virou para a direita e para a esquerda para escapar, ou em busca de quem o do enviado pergunta . quais as preocupações que Joseph durante a visão respondeu e selecione o tempo dizendo ele era sete anos mais difícil cultivar o que colheu Vdhiroh pico em apenas um pouco do que você comer) 47 () tm vir depois que sete difícil comer o que lhes deu apenas um pouco do que Thsnon () 4 8 ( ( Yusuf : 47 – 48 ) . Joseph , lembrou T que a visão será alcançada dentro de um período de quinze anos , sonho que é feliz eduzir Joseph deles quatorze anos de dizer o rei de sete vacas gordas , e sete vacas magras , e os estudiosos disseram : As palavras de Joseph : ) tm vem depois de um ano em que as pessoas de Agat e Aasron ( ( Yusuf : 49 ) não lhe mostraram a visão , mas é o que Deus ensinou a Yusuf e boa expressão (2). Terceiro Guia : Anas bin Malik, que Allah seja satisfeito com ele que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele foi entrado ou menina é haram Milhan , Vttamh , e a mãe é proibida sob a adoração silenciosa bin e entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dia Votamth e então sentou-se Tvla cabeça – qualquer inspecionar o que mata os piolhos – Vnam o Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele e então acordou rindo , ela disse : Eu disse : o que Idgk Ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ~ Pessoas da minha nação, ofereceram invasores no nome de Deus cavalgando neste mar . E no mar, qualquer viagem de volta r pelo meio – reis na família ou como reis na família , ~ disse : disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, rezar a Deus para me fazer um dos -los, Ele a chamou, em seguida, colocar sua cabeça e ele dormia e então acordei rindo, ela disse : Eu disse : o que Idgk O Mensageiro de Deus, disse : ~ povo da minha nação, oferecido por causa dos invasores Alte Deus ~ , disse ele no primeiro, ela disse : Eu disse : O Mensageiro de Deus, orar a Deus que me faz deles, disse : você é dos dois primeiros ~ , Frckpt ou haram girl Milhan o mar na época de Sid Vsrat para Daptha quando saí do mar Vhlkt . concordou com a palavra de um muçulmano (3). depois de pesquisar prolongada nesta história descobriram que a visão da época era após o adeus Hajj, e a ocorrência da visão foi na época de Othman bin Affan, então eles instalaram o mar em sucessão Othman, indo para Chipre Vsrat para Daptha Kathy e enterrado lá, e isso foi como um filho de pedra disse na abertura do ano vinte e oito . o tempo é entre a visão e a expressão dezoito anos, Deus eu sei . Observe este tempo entre a ocorrência da visão e a distância da expressão . então me diga que você acha que aquele que pede uma visão Vtakbrh viu a expressão dela, e então o surpreendeu após um período de s. Uma noite ele diz para você : Eu disse : tal e tal vai acontecer, e agora um mês, dois meses, ou um ano vai passar, e não foi cumprido como se seu estado fosse : Você está errado ! ! ! Sim . . A linha vem da travessia, mas a visão pode demorar. ”E se a coisa for mencionada, eu digo aqui : O esforço da travessia para marcar um tempo para o tempo da ocorrência da visão precisa ser examinado e o trabalho da mente e do cansaço, o que está precisando de um tempo vir, mas o vidente pode às vezes insistir em perguntar sobre o tempo, então se eu contasse a ele e eu dissesse a ele : Deus sabe mesmo longe de você o constrangimento do erro, se surpreenda com Antqsk diz : ele me contou a travessia e não conseguiu bem , e alguns deles zombam dizendo : o que tem de cima . Depois dessa apresentação, eu digo : Quem está certo na sua opinião? ________________________________________ (1 ) Ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/377 ). (2 ) Abu Bakr Argélia : ‘s Acer grandes interpretações das palavras do Altíssimo e Bhamch Rio Boa Acer exegese, i 4 /1420 de – , biblioteconomia e governança . ( P. 578 ). (3 ) narrou por Bukhari no livro de porta expressão Revelação durante o dia em dois locais (11 /72 ) , (391/12 ) – op – e narrou por muçulmano, como no nuclear (13 /58 ) no livro da porta do emirado Preferiu a invasão no mar – referência anterior -. ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
E se ele vê isso e não fala com ninguém enquanto está fora de casa, talvez isso indique sua morte ….
…Sobrevivendo a Deus 78 – Sob a autoridade de Ibrahim bin Saad bin Saifi al-Makhzoumi, que era amigo de Ubaid Ibn Qutham bin Abbas, ele disse : Ele enviou Ubayd Allah bin Qotham para mim, que era o príncipe de Meca ao meio-dia, e ele estava hospedado no poço de Maymoun na casa de Lababah Bint Ali – isto é, Ibn Abdullah bin Abbas – sua esposa e ela estavam com ele. Então eu vim quando ele estava aterrorizado, e ele disse : Ó Abu Ismail, isto é, Eu vi Deus como amor no meu dizer , ele saiu para o rosto de uma pessoa desta parede e disse : Enquanto os vivos e os abundantes são bons, carreguem o seu bem em varas, eu estou morto . Ele disse : Eu disse : Não, Deus é de Satanás , ele disse : Não , por Deus , ele disse : Eu disse : Vienai outros , ele disse : Quem? Eu disse : Talvez os outros , ele disse como se você exibisse Blababh girl , seja Deus o melhor de mim , eu juro, disse o que ficamos apenas alguns meses ou mais até que ela morresse de sua porta . Ele me disse : O Abu Ismail , é o que eu disse , ele disse : Então nós construímos enviado para o assim , tempo Votih disse : que Deus veio a essa face particular, ele disse : Enquanto o bairro e pegou bem para trás, certo em seu próprio bem Alaúdes Eu sou Deus está morto . Ele disse : Não, se Deus quiser . Ele disse : Não há porta para me explicar . Ele disse : Ficamos mais ou menos um mês, depois ele morreu . Roy Alvakea também disse que Obeid – Allah ibn Qtm – que é aquele dia e para Meca – disse : Eu vi em um sonho que um homem estava entre minhas mãos, ele disse : Enquanto a vizinhança e bem ao contrário retomaram sua prosperidade em Lutes disse : Eu pensei que isso me preocupa , e eu disse : Neit para mim, e então disse Lababa bint Ali bin Abbas, sua esposa, disse : Ela está bem comigo e ela é quem morre . E fiquei dois ou três meses, então morri , e me acomodei depois de alguns meses. Se Bmak pode gostar das mãos, ele disse : então dizer à pessoa que mantém uma disputa que passou de alerta para outro mais tarde como embora Kadi Harith bin Abi prazer que ele mencionou-los Vetodjaa ele e disse- lhe : protegê-lo Deus, O Príncipe , ele disse : Ele morreu, mas ele morreu ….
…Touro : Originalmente um touro trabalhador com força, poder, poder, dinheiro e armas para seus chifres, a menos que ele não tenha chifre, pois ele é um homem desprezível, pobre, humilhado, privado de graça e poder, como um trabalhador isolado e pobre presidente . Talvez o touro fosse um menino, porque ele era um dos trabalhadores da terra . E talvez indicasse o casamento de homens porque arou muito . E talvez ele tenha indicado o homem que apareceu e o lavrador, e talvez tenha indicado o rebelde porque ele levanta o chão e vira a capota para baixo . E talvez indicado por ajuda, escravo, irmão e amigo, sua ajuda ao lavrador e seu serviço ao povo do deserto . Quem tem um touro em sonho, se é mulher, o marido a humilha, e se ela fica sem marido e se casa, ou se tem duas filhas, a esposa deles . E quem vê isso, quem tem autoridade triunfará sobre ele e governará sobre ele como ele espera, e se seu joelho for mais forte, isso será mais forte . E quem abater um touro, se ele fosse um sultão, ele matou um de seus trabalhadores, ou quem se revoltou contra ele . E se ele era de alguma pessoa, ele subjugou uma pessoa, conquistou alguém que o temia e matou uma pessoa com um testemunho que ele testemunhou . Se ele o matou pelas costas ou sem um abate, então ele oprime um homem e o ataca ou o trai em si mesmo ou em seu dinheiro, ou se casa com ele atrás dele, a menos que ele pretendesse matá-lo para comer sua carne ou tomar sua gordura ou para bronzear sua pele . Se ele era um sultão que ajudava os outros e ordenava que seu dinheiro fosse saqueado, e se ele era um comerciante que abriu sua loja à venda ou obteve juros, então se ele era gordo, ele ganhou, e se era magro, ele o perdeu . E quem anda de boi carregado, será bom para ele, desde que o boi não seja vermelho, e se for vermelho, diz-se que seu filho está doente . A transformação do touro em lobo denota um trabalhador justo que se torna injusto . Um único touro é para o governador, por um ano, e para um comerciante, por um ano . E quem possuía muitos bois, era comandado por alguns trabalhadores e patrões . E quem quer que coma a cabeça de um touro receberá liderança, dinheiro e prazer, se não vermelho . Se ele vê como se tivesse comprado um touro, então ele está administrando as virtudes e a Irmandade com boas palavras . E quem vir um touro branco ficará bem . Se ele batesse nele com seu chifre, Deus Todo-Poderoso iria irritá-lo, e foi dito que ele bateu nele, Deus o abençoou com bons filhos . Se ele visse que o touro estava se apaixonando por ele, ele viajou para longe, e a palavra ou palavra do touro ocorreu entre ele e um homem rival . E foi dito que quem cair sobre um boi, morrerá . Da mesma forma, quem foi morto por um touro e quem foi mordido por um touro, ele estaria doente . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se um grande touro saísse de um pequeno buraco, e ficamos maravilhados com ele, e então o boi quis voltar para aquela toca, e não foi capaz e pressionado por isso . Ele disse : É a grande palavra que sai da boca do homem. Ele quer devolvê-lo, mas não pode . Foi narrado com base na autoridade de Ibn Sirin que ele disse que os touros são robustos, e o que ultrapassa quatorze touros é guerra, e o que falta é um argumento . Quanto a quem chifrou um touro, ele o tirou de sua posse, e se fosse um wali, ele seria retirado de sua jurisdição, se fosse diferente, um trabalhador o tirou de seu lugar . E a pele do touro é uma bênção de quem o touro é atribuído ….
…É correto ver a criança e o jovem, o infiel e a mulher menstruada? Quanto à visão da criança, se esta criança é alguém que conta sua visão e se lembra dela, então sua visão é válida e expressa, e se ela não esclarece e não sabe como contar sua visão, então ela não é considerada , então a referência aqui é para a habilidade desta criança em formular sua visão, e Joseph, que a paz esteja com ele, tinha sete anos de idade quando teve sua visão. Certo, e aqui está uma coisa importante, que é que a criança muitas vezes não sabe mentir, e isso fortalece o grau de sua visão, e ouvir a criança é permitido . Al-Bukhari dirigiu em seu Sahih o capítulo Quando é certo ouvir os jovens . Ibn Hajar mencionou nele que ele disse : O propósito deste capítulo é inferir que a puberdade não é uma condição para dar provas de que Mahmoud ibn al-Rabi ‘, um dos companheiros mais jovens, disse : (Eu pensei do Profeta, pode As orações de Deus e que a paz esteja com ele, ter uma caneca na minha cara quando eu tinha cinco anos de um balde ) Narrado por Imam Al-Bukhari no capítulo Livro do Conhecimento: Quando é certo ouvir uma criança pequena como em Al -Fath (1/172), pois transpôs para nós a Sunnah do seu intento e na compilação que o Mensageiro, que a paz e as orações de Deus estejam sobre ele, dirigidas em seu rosto. Se for permitido que a criança carregue conhecimento como neste hadith, então é permitido que ela suporte a narração da visão, desde que ela entenda o discurso e seja capaz de contar suas visões, e havia muitas crianças que teve visões e se expressou no velho e no novo . As visões de mulheres menstruadas e mulheres menstruadas também são válidas, e menstruação ou impureza não é impedida delas, porque as visões do incrédulo são corretas, como evidenciado pela visão do rei e José cruzou e ele era um infiel, e a impureza de menstruação e impureza é menor do que a impureza do infiel ….
…As-Sahab : denota o Islã que é a vida e salvação das pessoas, e é o motivo da misericórdia de Deus Todo-Poderoso por levar a água na qual a vida da criação, e talvez indicando conhecimento, jurisprudência, sabedoria e explicação, porque isso contém a sabedoria suave enquanto corre com um grão de água no ar e quando a água é espremida para fora dele . Talvez tenha indicado soldados e camaradas, por transportar água que indica criação a partir da água . Talvez indique a vinda dos camelos que brotavam com água, como comida e linho, quando se dizia que apontavam para as nuvens, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Não olham para os camelos, como foram criados ”. Talvez ela tenha indicado navios correndo na água em outra terra ou céu, carregando um vento corrente com ventos, e ela pode se referir a uma mulher que está grávida, porque ambos carregam água e trazem em seus estômagos, a menos que seu Senhor permita que ela tome fora e jogue-o fora, e talvez ela indique a própria chuva, porque é dela e por causa dela, e talvez isso indique os sintomas do Sultão, seu tormento e seus comandos, e se eles eram pretos ou com eles lá era evidência de tormento, quando havia raios e pedras nele, junto com o que foi descido pelo povo das trevas quando os considerou como uma chuva e os levou ao tormento, e da mesma forma para o povo do Inferno, quem vê nuvens em seu Ou desceu sobre ele em seu colo como um muçulmano se ele fosse um descrente, e ele obteve um conhecimento e uma decisão se ele fosse um crente, ou carregou sua esposa se ele quisesse, ou ofereceu seu camelo e seu navio se ele tivesse algo disso . Se ele se vê cavalgando nas nuvens, ou a vê como uma escrava, ele se casa com uma mulher justa se for celibatário, ou viaja ou Hajj se ele espera, ou então ele anuncia conhecimento e sabedoria se estiver procurando, caso contrário ele é liderado por um soldado ou uma empresa, ou vem acompanhado, se estiver qualificado para isso. Caso contrário, o sultão o criava em um animal honrado se ele fosse um daqueles que buscavam refúgio nele e estava a pé, ou então o enviaria a Naguib como mensageiro . E se ele vir nuvens sucessivas vindo ao lado dele, e as pessoas estão, portanto, esperando por suas águas, e é das nuvens do céu que não contém nenhum sinal de tormento, então apresente esse aspecto o que as pessoas esperam, e o que elas esperam do bem que é oferecido, ou companhia que chega, ou soldados voltam, ou comboios que entram . E se ele viu que caiu no chão, ou foi descido em casas, em acres, ou em árvores e plantas, então são chuvas torrenciais, gafanhotos, um gato ou um pássaro . E se houver algum sinal de preocupação e ódio nisso, como venenos, ventos fortes, fogo, pedras, cobras e escorpiões, então é uma invasão que os transforma e os derruba em seu lugar, ou uma caravana que interfere com o morte da maioria deles que morreram em seu crime, ou um fundo e um abscesso imposto pelo sultão sobre eles, ou gafanhotos e um urso que prejudica suas plantas E sua coexistência, ou doutrinas e heresias se espalham entre seus topos e os anunciam em seus cabeças, e alguns deles disseram que as nuvens são um rei misericordioso ou um poder compassivo, então quem mistura nuvens, ele se mistura com os homens entre eles, e quem come nuvens, ele se beneficia de um homem com dinheiro ou sabedoria permissíveis . E se sua combinação obteve sabedoria de um homem como ele, então seu rei obteve sabedoria e um rei, e se ele viu que sua arma era de tortura, então ele é um homem necessitado . Se ele vir que está construindo uma casa nas nuvens, então alcançará um mundo honrado e legítimo com sabedoria e elevação . Se ele constrói um palácio nas nuvens, ele evita os pecados com uma sabedoria que os beneficia e obtém as coisas boas que conhece . Se ele vê nuvens chovendo em sua mão, então ele alcança sabedoria e passa sabedoria em sua mão . Se ele visse que estava causando uma chuva de nuvens sobre as pessoas, ele receberia dinheiro e as pessoas ganhariam com ele . E as nuvens, se não houver chuva nela, e se ele for um daqueles que são atribuídos ao Estado, então por Deus ele não faz justiça e não faz justiça, e se ele é atribuído ao comércio, não o faz cumpra o que segue ou o que é garantido . Se atribuído a um cientista, ele é cético em relação ao seu trabalho . Se ele é um artesão, é um sábio mestre da indústria, e as pessoas precisam dele . E as nuvens são sultões que têm poder sobre as pessoas, e as pessoas não têm poder sobre elas . E se uma nuvem com trovões e relâmpagos se levantar, é a aparência de um governante majestoso ameaçando a verdade . E quem vê nuvens descendo do céu e chove uma chuva generalizada, então o imame penetra naquele lugar como um belo imame neles, sejam as nuvens brancas ou pretas, e quanto às nuvens vermelhas em outras ocasiões, é angústia, sedição ou doença . Alguns deles disseram: ~Quem viu as nuvens que subiram da terra para o céu enquanto eu era um país, isso indica bondade e bênção, e se o visionário quiser uma viagem, é feito para ele e ele retorna em segurança, e se ele não está escondido, ele procura o que está procurando o mal, e alguns deles disseram que as nuvens que sobem da terra ”Para o céu, indica viagem, e indica quem estava retornando de sua viagem . E uma nuvem escura indica escuridão, e nuvens negras indicam frio intenso ou tristeza ….
…O pai compassivo e o nobre Sheik não deixaram seu filho naquele lugar desolado e selvagem no deserto de Meca , sem sentir saudade dele e lembrar dele , e sem visitá-lo de vez em quando , e em uma dessas visitas , e o menino tinha crescido e se movido , ele tolerou o que seu pai fazia em busca e trabalho , a opinião de Hebron – que a paz esteja com ele – que ele foi ordenado a matar o filho de seu filho , e quando os profetas de Deus dormiram em seus olhos e não dormiu em seus corações , então (a visão dos profetas é uma revelação ), e é por isso que Hebron determinou implementar a ordem de seu Senhor , e ele não o elogiou por esta determinação , que Ismael está sozinho , e que ele foi abençoado Sheikh grande , na cabeça de oitenta e seis anos de idade , e depois de ter sido esperado por anos e anos , apesar de tudo isso , o Deus Khalil determinou realizar o que é feito , a fé dos fiéis , e a rendição do muçulmano s a Deus somente , demonstrando a obediência final e conformidade com a ordem de Deus , este é o Islã particular , uma vez que o Islã é obediência e conformidade a Deus , que é a primeira religião e outras , e isso foi descrito como Deus – o Todo – Poderoso – este , dizendo o Todo – Poderoso ( este é um flagelo mostrado ) de Surat Avat versículo 106 que Hebron, mas a visão que exibe Isto é para seu filho ser mais gentil com seu coração e mais fácil para ele tomá-lo à força e matá-lo à força . Vamos ler estes versos generosos (e ele disse que vou para o meu Senhor , eles vão me guiar , Senhor , conceda- me dos justos , então pregamos a ele um menino que é haleem , e quando ele alcançou com ele o sa ‘ eu , meu pai disse que vejo em um sonho que estou te massacrando , então veja o que você vê . Ele disse, Pai, faça o que lhe é ordenado , você me encontrará, se Deus quiser, do paciente. , quando eles se tornaram Muçulmano e uma colina na testa , e Nadenah que, ó visão de Abraão, ratificou Verdadeiramente bem benfeitores Ndza , este é um flagelo mostrado , e Vdenah grande massacre , e deixamos em outros , paz em Abraão , bem como Nós recompensamos benfeitores , ele era um de nossos fiéis , e demos a Isaque um profeta dos justos )….
…O alívio após angústia e angústia 99 – – Sob a autoridade de Khalid bin Yazid Al-Azdi, Abdullah bin Yaqoub bin Dawood me disse, ele disse : Meu pai disse que o Mahdi me trancou em um poço e construiu uma cúpula sobre ele, e Fiquei lá por quinze peregrinos até que a sucessão de al-Rasheed passasse, e todos os dias um pão e um copo d’água eram dados para mim. Ele instruía os horários da oração. Quando a cabeça da cabeça de treze peregrinos veio a mim em meu sono e disse : Estamos em José, Senhor, então ele o tirou do fundo de uma depressão e uma nuvem ao seu redor. Ele disse : Agradeci a Deus e disse : A vagina chegou. Ele disse : Eu fiquei por aí e não vi nada, então quando chegou a cabeça do ano, veio. O próximo me disse : Que Deus o traga a Faraj que ele tem algo todos os dias em sua criação. Ele disse : Então eu estabeleço um círculo e não vejo nada. Então veio aquele vindo depois do ano e disse : Que a angústia em que eu passei seja um alívio relativo, então ele está com medo, e vem o estranho. : quando ele se tornou Naudet, eu pensei que Oozn rezar corda preta Vdly Li e me disse : vou endurecer seu meio, e eu fiz Vokhrgeony quando encontrei a síncope leve óptica Vantlgulwa Pei introduzindo um elogio ao bem e foi dito : paz em o Comandante dos fiéis, eu disse : Salve o Comandante dos fiéis e que a misericórdia e bênçãos de Deus estejam sobre você , Mahdi disse : Eu não estou nisso. Eu disse : A paz esteja com você, Comandante dos Fiéis, e a misericórdia e as bênçãos de Deus estejam com você. Oh, Al-Hadi disse : Eu não estou com ele. Eu disse : A paz esteja com você, o Líder dos Fiéis, e a misericórdia e bênçãos de Deus. Ele disse : Al-Rasheed, então eu disse : Al-Rasheed. Ele disse, Ya Jacob, o filho de David, Deus não intercedeu por ninguém, exceto que eu carreguei uma menina por mim no pescoço esta noite, e eu mencionei me carregar no Seu pescoço e me apaixonei por você do lugar em que estava e eu trouxe você para fora. Ele disse : Honrou-me e aproximou-se do meu assento. Ele disse : Então Yahya bin Khaled me disfarçou como se temesse vencer o Comandante dos Fiéis sem ele, então eu o temi, então pedi o Hajj, então ele me deu permissão, e ele ainda estava residindo em Meca até ele morreu lá (1)….
…Ele foi massacrado em um sonho porque insultou os Companheiros 82 – Ibn al-Qayyim também mencionou sobre a autoridade de al-Qayrawani que ele mencionou em ( Kitab al-Bustan ) sobre a autoridade de alguns dos predecessores, ele disse : Eu tinha um vizinho amaldiçoando Abu Bakr e Omar – que Deus esteja satisfeito com eles – quando um dia mais do que ele os insultou, então eu o peguei e me comi, e fui para minha casa enquanto estava adormecido e triste, então dormi e saiu do jantar, e eu vi o Mensageiro de Deus ( PECE ), em um sonho, e eu disse : Ó Mensageiro de Deus assim e assim amaldiçoa seus companheiros, ele disse : ( Quem são meus companheiros ) ? Eu disse : Abu Bakr e Omar disseram : “ Pegue esta faca e mate-a com ela ”. Então eu peguei , coloquei e abatei, e eu vi como se minha mão batesse com seu sangue , então eu joguei a maré e levei minha mão ao chão para limpá-la, então percebi quando ouvi o gritando ao redor de sua casa então eu disse : O que é isso gritando : Eles disseram : Fulano morreu de repente quando viemos e olhamos para ele, então a linha do local de abate . 83 – Ele disse : Muhammad bin Abdullah al-Muhabili disse : Eu vi em um sonho como se estivesse nos braços do filho de fulano de tal, e se o Profeta ( PECE ) estivesse sentado em uma colina com Abu Bakr e Umar de pé diante dele, Umar disse-lhe : Ó Mensageiro de Deus, isso está me insultando e insultando Abu Bakr , e ele disse : Venha, ó Abu Hafs ), veio um homem. Se ele o Omani era famoso Profeta Bsabhma disse a ele ( r )) Addjah ), Faddjah então disse ( Azbha ) Vzbha , disse : o que me alertou, mas Siaha eu disse : o que eu não digo a ele na esperança de se arrepender quando ele cortejou Sua casa Ouvi muito choro , então falei : o que é esse choro? Então eles disseram : O omani foi massacrado ontem em sua cama . Ele disse : Eu cheguei perto de seu pescoço, então de sua orelha a sua orelha um caminho vermelho como sangue preso ….
…Abu al-Qasim Umar bin Muhammad al-Basri nos disse Btnis, ele disse que Ali bin al-Musafir nos disse, ele nos disse Ahmed bin Abdulrahman bin Wahb, ele disse, meu tio me contou . Ele disse que Abu Bishr me contou sobre a autoridade de Ibn Shihab. Ele disse que Abu Salamah bin Abdul Rahman me disse que Abu Hurairah disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, diga : Quem me vê em um sonho é como se me visse em vida desperta, então Satanás não me imita . Abu Salamah disse, Abu Qatada disse, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, disse : Quem quer que tenha me visto, viu a verdade . Abu Al-Hassan Abd Al-Wahhab bin Al-Hassan Al-Kalabi nos disse em Damasco, ele disse que Abu Ayyub Suleiman bin Muhammad Al-Khuzai me disse, sob a autoridade de Muhammad bin Al-Musfah Al-Homsi, sob a autoridade de Yahya bin Saeed Al-Qattan, sob a autoridade de Saeed bin Muslim, sob a autoridade de Anas bin Malik . Que o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Quem me vir em sonho não entrará no Inferno . Abu Bakr Muhammad bin Ahmed bin Muhammad al-Isfahani nos contou em Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava na Grande Mesquita. Ele disse: Abu al-Hasan Muhammad bin Sahl nos disse, com a autoridade de Muhammad bin al-Musfy, sob a autoridade de Bakr bin Saeed, sob a autoridade de Saeed bin Qais, sob a autoridade de seu pai, ele disse : O Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele , disse : Sobre ele : Quem me viu não entrará no Inferno em sonho . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Deus enviou Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, uma misericórdia para os mundos. Bem-aventurado aquele que o viu em sua vida e o segue, e bem-aventurado aquele que o vê dormindo, pois se o vir como devedor, Deus vai pagar sua dívida, e se ele o vir doente, Deus o curará . E se ele o vê na necessidade de fazer a peregrinação à casa, e se ele o vê em uma terra estéril que fertilizou, ou em um lugar onde a injustiça se espalhou em vez da injustiça na justiça, ou em um lugar temeroso para o segurança de sua família, isto é, se ele o vir à sua maneira . E se ele o vir pálido, gasto ou faltando alguma presa, isso indica a fraqueza da religião naquele lugar e o surgimento da heresia, e da mesma forma se ele vir uma roupa surrada . Se ele vir que bebeu seu sangue por seu amor em segredo, ele será martirizado na jihad, e se ele vir que bebeu abertamente, isso indica sua hipocrisia e entrou no sangue de sua família e ajudou a matá-los . Se ele o vir como se estivesse doente, então ele agrava sua doença, então as pessoas daquele lugar são reformadas após a corrupção, e se ele o visse, que a paz esteja com ele cavalgando, ele visitaria seu túmulo cavalgando, e se ele visse ele a pé, ele ia visitá-lo a pé, e se o visse de pé, sua ordem era direta, e se ele o visse fazer a chamada para a oração em um lugar onde Omar arruinou aquele lugar, e se ele o vir como se o estivesse comendo, foi isso que ele ordenou que pagasse o zakat de seu dinheiro . Se ele vir que o Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, morreu, então um de seus descendentes morrerá, e se ele vir seu funeral em um local, haverá uma grande calamidade, e se ele vir que agiu seu funeral até mesmo para um túmulo, então ele é inclinado à heresia . E se visse que havia visitado seu túmulo, acertaria muito dinheiro, e se visse como se fosse filho do Profeta e não de seus descendentes, suas visões indicam que sua fé foi limpa, e se ele viu que era o pai do Profeta, que a paz esteja com ele, ele indicou a fraqueza de sua religião e a fraqueza de sua fé e certeza . Ver um único homem, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, em um sonho não pertence a ele, mas permeia a comunidade muçulmana . Foi narrado que Umm al-Fadl disse ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz : Eu vi em um sonho como se alguns de seu corpo fossem cortados e colocados em meu colo , e ele disse : Meu Deus Eu vi, Fátima dará à luz um menino, se Deus quiser, e ele será colocado no seu colo . Ela deu à luz Fatima Al-Hussein, que a paz esteja com eles, e ele foi colocado em seu colo . E foi narrado que uma mulher disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em sonho como se parte do seu corpo estivesse em minha casa. Ele disse : Fátima dá à luz um menino e o amamenta, e ela deu à luz a Hussein e o amamenta . Se o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, viu que ele havia lhe dado algo dos bens mais desejáveis deste mundo, ou comida ou bebida, então é bom que ele obtenha tanto quanto deu a ele, e se o que ele deu a ele era de uma substância pobre, como melancia e outros, então ele seria salvo de uma grande coisa, exceto que seria ferido e cansado . Se ele vir que um de seus membros, a paz esteja com ele, com o autor da visão, a alcançou, então ele é uma heresia em seus rumores e aderiu a isso sem o resto das leis do Islã e deixou outros sem o resto dos muçulmanos . Eu ouvi Abu al – Hasan Ali bin al – Baghdadi, cena de Ali bin Abi Talib, que Allah esteja satisfeito com ele diz : filho, papai disse um médico aos pobres : foram meus dez anos surdos, e eu trouxe a cidade e decidi entre o túmulo e o púlpito, eu vi o Profeta da paz de Deus estar com ele em um sonho, eu disse : Ó Mensageiro de Deus Você disse: Quem me perguntou os meios, minha intercessão é necessária para ele, ele disse : Que Deus te cure , o que eu disse, mas eu disse : Quem pediu os meios de Deus, minha intercessão é exigida por ele, ele disse, então ele se afastou de mim com a bênção de sua palavra, que Deus os abençoe . Abdullah bin Al-Galaa contou sobre uma situação que entrou na cidade do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu fui ao túmulo do Mensageiro de Deus para ele, e o cumprimentei e seus dois companheiros , que Deus esteja satisfeito com eles, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, eu não me importei e sou seu hóspede, então desci e dormi sem o túmulo, então vi O Profeta, que Deus o abençoe e conceda paz, veio a mim, então eu levantei e ele me deu um pão, então eu comi um pouco, e prestei atenção e tinha um pouco de pão na minha mão . Sob a autoridade de Abu al-Wafa al-Qari al-Harawi, ele disse: Eu vi o Escolhido, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho em uma fuga nos anos sessenta e trezentos, e usei para ler com o Sultão, e eles não ouviram nem falaram, então fui para casa lamentando, então dormi e vi o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, como se ele tivesse mudado de cor, então ele me disse que a paz esteja com ele : Você lê o Alcorão a palavra do Deus Todo-Poderoso nas mãos de pessoas que falam e não ouvem ler? Não leia depois disso, exceto o que Deus deseja . Eu percebi enquanto estava segurando a língua por quatro meses, e se eu tivesse a necessidade de escrever no patch, os donos dos hadiths e formadores de opinião me atendiam, então eles emitiam uma fatwa que eu irei falar no final do assunto, porque ele disse : Exceto o que Deus quiser, que é uma exceção, então dormi quatro meses depois no lugar em que dormi pela primeira vez. Eu vi o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho alegrando seu rosto, e ele me disse : Está provado? Eu disse : Sim, ó Mensageiro de Deus . Ele disse : Quem se arrepender, Deus o perdoará, coloque a língua para fora . Ele limpou minha língua com o dedo indicador e disse : Se você está nas mãos de um povo e está lendo o Livro de Deus, interrompa a leitura até que ouça a palavra de Deus . Prestei atenção e minha língua estava aberta, graças a Deus . Foi narrado que um homem de Al-Manaseer adoeceu e viu o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, uma noite como se lhe dissesse se quer ficar bem de sua doença, então não e não . Quando ele acordou, ele mandou para Sufyan Al-Thawri, que Deus esteja satisfeito com ele, com dez mil dirhams, e ele ordenou que ele os alocasse para os pobres, e ele perguntou a ele sobre a expressão da visão, então ele disse o significado de suas palavras, nem nem a oliveira, porque Deus Todo-Poderoso descreveu em seu livro e disse : nem oriental nem ocidental . E o benefício do dono é a companhia dos pobres com você, disse ele: Ele o tratou com azeitonas, e Deus lhe deu bem-estar usando a bênção do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e venerar suas visões . Aprendemos que um homem veio ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho. Ele reclamou com ele que sua condição era difícil, então ele disse a ele para ir até Ali bin Isa e dizer que ele iria pagar o que é bom para você, então ele disse: Ó Mensageiro de Deus, por que sinal? Ele disse diga a ele com um sinal que você me viu na Batha, e eu estava desobedecendo do chão, então eu desci e vim até mim, então eu disse volte para sua casa . Ele disse, e Ali bin Isa foi demitido, e o ministério voltou para ele . Quando ele percebeu, ele foi até Ali bin Isa, que era ministro na época, e contou sua história. Ele disse que estava certo, e ele pagou a ele quatrocentos dinares, então ele disse gaste sua dívida, e pague a ele outros quatrocentos dinares, então ele disse, faça disso seu capital, então se você gastar isso, volte para mim . E ele mencionou um homem que sabia o que você queria do povo de Basra, e ele costumava vender o talismã. Ele disse que enviou uma barcaça de alguns dos governadores de Ahwaz, e eu discordei dele quanto ao preço. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz em um sonho, então eu disse a ele, ó Mensageiro de Deus, aquele maldito Abu Bakr e Omar, que Deus esteja satisfeito com eles, ele disse: ~Traga-o para mim , e eu vim com ele, ”ele disse,“ Deite-o e deite-o ”, então ele disse:“ Mate-o, ”então eu disse, Ó Mensageiro de Deus, sacrifique-o? Aí ele disse, Mate-o até que ela disse três vezes, então eu rolei a faca sobre a garganta dele e o massacrei, e quando comecei a dizer, vou até ele, exorto-o e digo-lhe o que vi do Mensageiro de Deus, Que Deus o abençoe e lhe dê paz, então eu fui e quando cheguei em sua casa ouvi o lobo, e foi dito que ele morreu . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem que não era acusado de sua religião, ansioso, e disse que o vi ontem dormindo, como se tivesse colocado meus pés na face do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda paz . Ele disse a ele: ~Você se sentou ontem com seus fantasmas?~ Ele disse sim, ele disse, então ele os tirou, então ele os tirou e sob uma de suas pernas havia um dirham sobre ele, Muhammad, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz ….
…As visões têm algo a ver com magia? E para te explicar o assunto , podemos inferir a magia e quem a colocou? E quando? Onde? Qual é o método de tratamento? Por meio de visões? Muitas pessoas, quando questionadas sobre a visão a viram , você descobre que depois de cortar a visão diz a você . . Saber que estou enfeitiçado . Ou : vejo sonhos de Mnamat e me explica que tenho o encanto e o trabalho do meu trabalho ; É sabido que o encantado vem acompanhado de alguns sonhos . Ou : Eu sou um olho infectado há muito tempo , não encontrei cura . Ou : Eu disse que sou Maaon ou Maaonh , e disse que as pessoas são confiáveis ! ! Ou : sabendo quando li fulano a duração de fulano de tal , e comecei a me sentir melhor . E outros . . . . , Estes , irmãos e irmãs, são exemplos e exemplos de algumas comunicações ou algumas mensagens escritas que são recebidas de vez em quando , e aqui estão minhas pausas . . Espero que o leia com interesse para que seu julgamento seja correto, se Deus quiser . Primeiro : a magia existe , ela afeta a influência humana real , assim como o olho direito e presente , veio o direito de falar as palavras que a paz esteja com ele : ~ Se fosse algo anterior Qadr precedeu o olho ~ (1), e o palavras, bem como o ~ olho direito ~ (2). Segundo : a desatenção em mencionar Deus existe e está aumentando entre as pessoas por muitas razões e bem conhecido amor pelo mundo e seu fascínio e propagação de pecados e a indulgência , indulgência em comer muçulmanos . Terceiro : o abandono do Alcorão e o canto nas prateleiras das mesquitas , ou casas , e se tornou um monte de nós não lemos por apenas algumas vezes , e alguns só o lêem no Ramadã, e alguns na sexta-feira , não este fato . . . E que fato ! ! Alguns até ficam pendurados nas paredes sem ler . Quarto : mais pais para seus filhos não poluentes de volta à legitimidade dhikr e wird que é dita de manhã e à noite e na hora de dormir e ao entrar em casa, entrar no banheiro, comer e se vestir de novo . . . E outros . Coisas que acontecem com cada um de nós todos os dias . Quinto : espalhar a ignorância, digamos, ciência, e aqui quero dizer o legítimo e muito da ciência é chamado de ciência que Lifton pessoas sem conhecimento e sem currículo ou oficial, e Hola os encontra fazendo a tarefa de uma perversão de Ahdaah, e Ocefathm pronto para ser gasto com aqueles que os visitam, Às vezes eles dizem : Lá você tem charme, outro : há Você tem um olho, e você tem que assistir e cegas sessões de tratamento, e você e você, e essas pessoas não hesitam em revelar o corpo da paciente, mesmo que seja mulher, e o sopro dentro do corpo dela, e eu fico aqui perguntando se esse trabalho é legal? Vamos pensar com cuidado antes da resposta, e oferecemos categorizar Shara . Isso é o que é necessário . ___________________________________ (1 ) Narrado por Imam Muslim como no nuclear explicado no livro da porta da paz medicina, doença e sofisticação (16 \ 171 ) 0 conversa sequencial : ~ Se Astgseltm Vagsilwa ~ – op – e Tirmidhi narrado no livro de medicina, porta do que veio no Feitiço de al-Ain e Bab Ma Jah em que o olho está certo e lavando-a – referência anterior – e foi narrado por Ahmad em seu Musnad no Musnad al-Qabail . O hadith de Asma bint Umais, que Deus esteja satisfeito com ela – referência anterior -. (2 ) Concordado com o hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele, veja Fath al – Bari livro medicina porta olho direito (203 \ 10 ) – op • Nuclear e para explicar um muçulmano no livro de medicina, doença e Alrqi (14 \ 170 ) – Referência anterior -. ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
…Você cumpre o mandamento dos mortos por meio de visões? Esta é uma pergunta freqüentemente feita por chamadores ou visitantes do site, e talvez a coisa mais simples de dizer aqui seja; Eu digo : A implementação dos mandamentos por meio de visões foi comprovada, com base na história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma escolha dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles, e está provado que o Santo Profeta , que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse-lhe : Ó Thabit, você não aceita viver benevolente e matar um mártir e entrar no céu? . Malik, um dos narradores do hadith, disse : Thabit bin Qais foi morto no Dia de Yamama como um mártir . E a história de Thabit bin Qais mencionada por Ibn al-Qayyim no Livro do Espírito, ele disse : Quando o dia de al-Yamamah era a guerra contra os apóstatas, Thabit saiu com Khalid bin Al-Walid para lutar contra Musaylimah, e quando eles se encontraram e foram expostos, Thabit e Salim, o mestre de Abu Hudhayfah, disseram : É assim que estávamos lutando com o Mensageiro de Deus. Então cada um cavou um buraco e ficou parado e morto até serem mortos, e naquele dia um escudo para ele era precioso, e um homem muçulmano passou por ele e a levou, enquanto um muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele em seu sono – isto é, um sonho fixo – então ele disse a ele : Eu te darei um mandamento, então você não deve dizer que este é um sonho que você perde, eu sou Quando fui morto, um muçulmano passou por mim e pegou meu escudo, e sua casa estava no extremo oposto do povo, e em seu couro um cavalo garanhão – que deve correr com alegria e atividade – e ele foi suficiente no escudo com um barbante – isto é, um número de pedras – e acima do barbante ele deixou – que foi colocado nas costas de um animal para cavalgar – então eu vim para o imortal Então ele deveria ser enviado a Deri e pegá-lo, e se Medina viesse antes do sucessor do Mensageiro de Deus , referindo-se a Abu Bakr Al-Siddiq, então diga a ele : Eu tenho isso e aquilo da religião, e fulano de tal da minha classe é antigo . Então o homem se tornou imortal, então ele disse a ele, e ele enviou o escudo, e ele o trouxe e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o cordão, e então os persas como ele, e Abu Bakr aprovou o resto de sua vontade . Ibn Abd al-Barr e outros antigos, assim como o xeque Muhammad bin Uthaymeen dos hadiths, que Deus tenha misericórdia dele, disseram : Abu Bakr autorizou sua vontade para a existência de pistas que indicam sua sinceridade . Ibn Abd al- Barr disse : Não sabemos de ninguém cujo testamento foi aprovado após sua morte, que não tenha sido fixado em bin Qais, que Deus tenha misericórdia dele . Como o nobre leitor observa, Khalid bin Al-Walid, Abu Bakr e os Companheiros concordaram com ele em implementar esta visão e implementar o que foi declarado nela . Mas Abu Bakr, o Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse sobre ele : Meus anos e a Sunnah dos Califas Corretamente Guiados devem estar sobre você . Etc. Hadith, e ele é um dos méritos, status e conhecimento entre os Companheiros em particular e muçulmanos em geral, e sua diligência nisso não nos faz reconhecer a implementação dos mandamentos dos mortos por meio de visões de outros, especialmente aqueles relacionados a atos de adoração, e esta é uma das maiores portas através das quais muitas heresias e mitos entraram em nós. Na verdade, o conflito que causou a morte de muitas pessoas inocentes, e talvez alguns dos sufis, que Deus os tenha guiado, caiu nesta perigosa ladeira ao afirmar que seu nobre profeta veio até eles e realmente o permitiu ou o abençoou por Uma ação. Resistência, é romance rejeitado . O que resta dessa questão permanece para que um dos mortos venha e peça a um dos herdeiros algo que nada tem a ver com religião, mas sim uma questão de vida pública ou interesses que se relacionam com ela, ou uma ordem que é estabelecida em o texto da Sharia. Tais como Sunnah, caridade, Hajj, Umrah, laços de parentesco, cumprimento da dívida que ele deve a Deus ou a um ser humano, e outras que essas imagens. Isso é examinado, e após apresentar a visão àqueles que são confiáveis com seu conhecimento, este falecido deve ser dispensado e não há constrangimento, se Deus quiser . E Deus sabe melhor ….
…Exemplos de visões : Esta parte falarei sobre os exemplos de algumas das visões do Profeta que a paz esteja com ele e algumas das visões dos companheiros que Allah esteja satisfeito com eles , e eu começo . As visões do Profeta, a paz esteja com ele : ( a ) as visões do Profeta, a paz esteja com ele : Eu observo aqui o acordo Aisha narrado por Bukhari em seu Saheeh disse : (o primeiro é o início do Mensageiro de Allah paz seja sobre ele desde a revelação do verdadeiro. No sono, ele não teve uma visão a menos que lhe viesse, como a perna da manhã. ) (1) O romance veio em outra boa visão , e o senso sincero e bom para um dos assuntos da outra vida no direito dos profetas . Quanto ao mínimo de coisas , Valsalehh difere de sincero ; Como bons singulares , os profetas Fraaa são todos honestos , podem ser válidos e é o máximo , podem não ser válidos por um mínimo também inscrito em uma visão quando teve uma visão e por meio do assassinato dos proprietários . E comparou Pflq encerando sem o outro , porque o sol da profecia era a visão das luzes Mpadi, ainda há que a luz pode acomodar até mesmo o sol brilhou, era interiormente Noria estava na ratificação Bakraa Ka meu primogênito , e estava interiormente escuro estava em descrença Khvacha como a ignorância de Abu , e o resto das pessoas entre esses dois status, cada um deles tanto quanto recebeu luz . (2) Exemplos de visões do Profeta que a paz esteja com ele o seguinte exemplo : ( a – 1) de Anas, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Paradise Fright entrou em um palácio de ouro . Eu disse : Para quem é este . Eles disseram : Para um jovem de Quraysh , pensei que era ele. Eles disseram : Para Omar bin Al-Khattab . (3) Esta conversa veio no romance por outro : ~ Enquanto eu estava dormindo, me viu no paraíso ~ e disse :~ Eles disseram : Omar, ~ dizendo : Jibril e seu Mullah Ikh ~ vieram corretamente do hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : O Mensageiro Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz : “ Enquanto eu dormia, você me viu no céu , e havia uma mulher fazendo ablução perto do meu palácio , então eu disse : Para quem é isto? Eles disseram que Omar declarou seu ciúme Follette jogo sujo . ~ Gritou Omar que Allah esteja satisfeito com ele e disse : Você atacou, ó Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele? No romance, quando Imam Ahmad : Abu Hurayrah disse : Gritou Omar Estamos todos neste Conselho com o Mensageiro de Allah, a paz seja sobre ele Omar disse : pai de você, ó Mensageiro de Allah , ? Oalik atacado e ablução aqui Alaudhaeh que é limpeza e Hassan como o paraíso não é uma atribuição casa , tem filho disse pedra (4) que a mulher que assistiu o Apóstolo próxima para o palácio é um som ou estava vivo, então ele viu seu Profeta que a paz esteja com ele no paraíso junto com uma vida curta deve ele colocá-lo do povo do Paraíso porque o vidente é o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele , e sendo junto com vida curta está sujeito a indicar que está ciente de sua sucessão e assim foi . ( a – 2 ) Sobre a autoridade de Abdullah bin Omar, sobre a autoridade do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , ele disse : “ Enquanto eu estava dormindo, quando vi um copo com leite nele , eu bebi para ver que minha irrigação estava correndo nas minhas unhas. ” Então dei meu favor a Omar bin Al-Khattab . Eles disseram : O que você interpretou isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse: ~ Ciência ~. (5) Aqui Wa’el, o Profeta, a paz esteja com ele ciência do leite Alguns cientistas ligam o leite à ciência dizendo : leite Rizk criado pelo bem de Deus entre as escórias de sangue Vrt, como a luz da ciência mostrada por Deus nas trevas de ignorância , proverbial Vdob em um sonho como aqueles que concluíram o leite Sem sangue e sangue, ele é capaz de criar conhecimento a partir da dúvida e da ignorância, e de preservar o trabalho da negligência e dos erros . Na conversa que a ciência do Profeta paz esteja com ele em Deus se não atingir um grau em que , porque ele bebia até que ele viu irrigação fora das pernas , e ao mesmo tempo dando-lhe idade preferencial é sujeito a uma referência ao que aconteceu à idade de Deus , de modo que ele Aeachzh em Deus para culpar . (6) ( a – 3 ) e Aisha, que Allah esteja satisfeito com ela : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ~ Aritk em um sonho três noites, recebi seu rei no roubo de seda diz : Este Amrotk . Vokhv de . seu rosto Se você for , eu digo : que isso é de Deus, ele será repassado . Acordado palavra do vapor ). (7) e o significado de : roubo de seda : vestido ou pano branco de seda . é é notado no primeiro exemplo, o terceiro exemplo das visões do Profeta, a paz esteja com ele, que o Profeta, a paz esteja com ele, não Aabarhama Omar e Aisha , Entendendo se são de visões em que a visão está em seu rosto e valor de face não precisa expressar e interpretar , foi o filho disse uma pedra em Sua explicação do hadith de Ibn Omar e sua visão de fogo que algumas visões não precisam de expressão . (8) A visão de Abdullah bin Omar foi através do Profeta que a paz esteja sobre ele a visão quando a primeira bebida Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele ciência do leite ———— —– (1 ) concordou com Aisha . Narrado por Bukhari no livro para expressar a porta do primeiro é o início dos sonhos verdadeiros do Mensageiro de Allah paz esteja com ele (351 \ 12 ) , e dirigido por um muçulmano como no nuclear explicado no livro da fé no porta da revelação de Leptis ao Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele ( 2/197 ) – referência anterior . (2 ) Ver Fath al – op – (355/12 ). (3 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão , a porta do palácio em um sonho (416 \ 12 ) – op – narrado por Ahmad em seu Musnad na palma da mão Anas bin Malik, ver explicação, por exemplo, Thiat Ahmed Saffarini (739 \ 1 ) . Referência anterior . E Tirmidhi narrado em Sahih Sunan al – Tirmidhi no personagem do livro e a porta das virtudes de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele – publicado Dar revive a herança árabe – Beirute . (4 ) Fath al – Bari • op – ( 12/416 ). (5 ) Narrado por Bukhari como na abertura ( 12/393) _ op – Muçulmano como no nuclear (15/16 ) op . (6 ) Fath al – Bari (12 /41 0 ) – op -, Mohamed Abdelaziz Halawi : Visões do Profeta paz esteja com ele e sonhos dos companheiros , publicada Dar Vanguard , Cairo : 1412 de R 5 . (7) Foi incluído por Al-Bukhari como em Al-Fath (12/399), referência anterior e (7/223), e foi narrado por Muslim como em Al-Nawawi (15/202) no Livro de as Virtudes dos Companheiros e na virtude de Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, referência anterior . (8) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior (12/419). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…