…Será que a visão expressa de uma forma , ou é que diferem de acordo com o tempo, lugar e corpos? Que deve ser entendido pela travessia e estar bem atento ; Os símbolos podem diferir de acordo com o tempo e o local , portanto a travessia pode cruzar uma visão em um determinado momento ou lugar com uma expressão , e a mesma visão pode ser expressa em uma expressão diferente , devido à diferença de tempo ou lugar , e esta , aliás, acontece muito , e alguns dos poucos na área podem admirá-lo na ciência . A pessoa da visão também tem um papel na diferença de expressão ; Bem ou mal de acordo com a validade da justiça e assim em assuntos relacionados a Balraia , e talvez fazendo menção aqui ao apoio do que eu disse , a história do parasita quando ele foi com o exército muçulmano na luta contra os apóstatas na pomba , e ele era seu filho Amr ibn parasita , disse que o parasita que Allah esteja satisfeito com ele : ele disse : saiu Para a pessoa que enviou Musaylimah com meu filho Amr, mesmo se eu vi uma visão de alguma forma, eu vi como se a minha cabeça estava raspou, e um pássaro saiu da minha boca, como se uma mulher tivesse me colocado em sua vagina, como se meu filho me pedisse com urgência, então ele se moveu entre mim e ele, então eu conversei com ela, então eles disseram : Bom , então eu disse : Como eu prendi e raspei minha cabeça por pedaços, e o pássaro Forouhi, as mulheres pousaram onde, ficou horrorizado ao matar um mártir, e o pedido de meu filho sobre mim, o que eu vejo apenas Saadhir em o pedido de certidão, e não o vejo apegado a esta viajando, ele disse : matando o parasita No Dia de Yamama, e seu filho w ferido, então no Dia de Yarmouk ele foi morto como mártir durante o reinado de Omar bin Al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele . Ibn al-Qayyim disse em ~ Zad al- Ma’ad ~ após a história ( 3/627 ): Quanto à expressão para raspar a cabeça com uma posição , isso ocorre porque raspar a cabeça é colocar seu cabelo no chão e não indica meramente a posição de sua cabeça, pois indica a salvação da preocupação, doença ou angústia para aqueles que são condizentes com isso, e na pobreza, angústia e falecimento da liderança, ele confrontou aqueles que não lhe cabiam, mas no sonho do parasita há indícios que exigiam que ele reclinasse a cabeça, incluindo : que ele estava na jihad e lutando contra o inimigo com espinho e bravura . Incluindo : que ele entrou no ventre da mulher , que ele viu uma terra que é como sua mãe, e viu que ele havia entrado em uma posição que saiu dela, e esta é devolvida à terra, como ele diz : {do qual nós criamos e em que Naidkm incluindo Nkrjkm } Taha : 155 , a primeira mulher com o solo como ambos são o lugar da relação sexual, e a primeira entrada em sua vagina é retornando a ela como foi criada a partir dela, e o primeiro pássaro que saiu com seu espírito, é como o pássaro preso no corpo, e se saiu dele é como o pássaro que saiu do confinamento e foi para onde quis. É por isso que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse “ que a alma do crente é um pássaro que paira nas árvores do Paraíso. ” Postado por Ahmad, Al-Nasa’i e Malik . E o significado dos comentários : ou seja, ele come e cuida . Portanto, medite nestas palavras de Ibn al-Qayyim e aprenda a expressar e medir cada visão de acordo com seu dono e o tempo em que foi vista, e espero que os Companheiros estudem uns aos outros na ciência da expressão de visões, para aprender que esta é uma ciência que pode ser aprendida e ensinada mesmo que aqueles que discordam dessa opinião discordem de nós, e Deus sabe melhor ….

…Visões em termos da definição do termo ** Primeiro : a definição de visões quando estudiosos muçulmanos : estudiosos muçulmanos estabelecidos na definição da visão de uma legitimidade especial dos textos que Vq Guet entre visão e outro que o homem vê em seu sonho e E desses textos, que começaram os cientistas em suas definições através das quais o moderno Abu Qatada concordou : ( sonhos verdadeiros de Deus e o sonho do diabo ) (1) e a doutrina do ano nessa visão : um conjunto de crenças e INSERIDO Deus Gato entregue no coração do escravo pelas mãos de um rei ou demônio . Seja por seus nomes alguma verdade . Ou é nossa intenção ou está errado . Ibn al- Arabi disse : Isso é semelhante no caso de vigilância continha pensamentos sobre o coração humano e pensava que E ) T sobre o formato . Ou seja, em um sistema . Caso contrário, pode vir em um extrato não coletado . E definida para a frente, ela disse al-maziri : a doutrina dos sunitas na verdade do Apocalipse . Que o Deus Todo-Poderoso cria crenças no coração da pessoa adormecida assim como Ele as cria no coração do desperto, e Ele, Glória a Ele, faz o que Ele quer que não o impede de dormir ou despertar, então se Ele criou essas crenças é como se Ele as fizesse uma ciência sobre outras coisas. Ele as cria no segundo caso, ou Ele as criou . E eu sabia que eles são : crenças que Deus cria no coração de quem dorme – assim como Ele as cria no coração do desperto, então, se ele as cria, é como se as tivesse feito uma bandeira em outras coisas, então ele as cria no segundo caso, e essas crenças às vezes caem na presença do rei, então o que é fácil cai depois . E às vezes o diabo está na presença de quedas além do que dói . (2) De fato, o meditador em tarifa percebe que eles são em grande parte semelhantes ao sinal observado para diferenciar entre os dois tipos do que o homem vê em seus sonhos . Sobre o qual falarei no próximo parágrafo . Anne Alhadit também notou Acar ao dizer : ( verdadeiros sonhos de Deus , e o sonho do diabo ) que Deus cria a visão e as crenças que os deixam contentes de notar isso sem a presença do diabo . E ele cria o que é conhecimento sobre o que prejudica a presença de Satanás, então ele atribui uma recompensa a Satanás por sua presença com ela, mesmo que ele não tenha uma ação real . Este é o significado de dizer (que a paz esteja com ele ) (( Revelação de Deus e o sonho do diabo )) não cabe ao diabo fazer algo . Alguns cientistas : que o diabo fez e o impacto da evidência direta do hadith Jaber que Allah esteja satisfeito com ele disse : Um homem veio ao Profeta, a paz esteja com ele, disse : (( Eu vi como se meu pescoço batesse, ele disse : ( um dos você Btalb o diabo não acontecer? ) Narrado por muçulmanos e Imam Ahmed, e este termo de Imam Ahmad . na palavra quando Imam Muslim : ele disse: ó Mensageiro de Deus : eu vi em um sonho como se minha cabeça atingiu Vtdhrj Vachtddt em seu impacto . o Mensageiro de Deus flexional : ( não falando as pessoas Btalb o diabo para ir dormir ) Jabir disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele após um sermão que ele disse : Hala fazendo um de você Btalb o diabo em seu sono . (3) Imam Muhammad Safaareeni misericórdia de Deus disse : ser Btalb o diabo que ele vê em seus sonhos o que o entristece . entra preocupação e raiva e o confunde em sua visão . ele manipulou 0 disse a cada ação que não funciona é útil : mas você é um jogador . ele disse em uma entrevista, istinja disse, pe Ace esteja com ele ( que Satanás joga os assentos nos filhos de Adão ) (4) ou seja, atende locais, istinja e monitora feridas e corrupção? porque coloca deserto onde Allah revela onde ele ordenou awrahs Bstrha e se abster de exposição aos olhos dos espectadores e Mohab o vento e a urina Rchata . tudo isso Satanás jogou e essa opinião está correta, então o sonho de Satanás se torna realidade . Ele é quem o retrata como uma realidade, não uma recompensa . Isso vem de sua hostilidade permanente e declarada aos humanos . O ato do diabo se Napata fato . Sem metáfora . Sayyid Qutb, que Allah tenha misericórdia dele, ele disse : acima de tudo . Decidimos que conhecer ou não sua natureza nada tem a ver com provar sua existência e a veracidade de parte dela . . . Até que ele disse . . . Percebemos a natureza dessas visões da seguinte maneira: são as barreiras de tempo e espaço que impedem esta criatura humana de ver o que chamamos de passado e futuro . Ou o presente oculto . E o que chamamos de passado ou futuro é obscurecido pelo fator tempo . O presente distante também obscurece o fator lugar . E que o sentido do que está em uma pessoa, não conhecemos sua natureza, é despertado ou fortalecido, por isso ela supera a barreira do tempo e vê o que está por trás de uma forma ambígua . Não é uma ciência, mas um traço . Etc. suas palavras . Então ele disse : E eu posso mentir tudo antes de mentir, um acidente que me ocorreu enquanto eu estava na América e minha família no Cairo . E eu vi quando o adormecido viu o filho de uma irmã para mim, quando jovem, com sangue nos olhos que a impedia de ver . Então, escrevi para minha família perguntando sobre seu próprio olho . Recebi a resposta de que seu olho estava com hemorragia interna e que ele estava sendo tratado . Percebe-se que o sangramento interno não é visto de fora . Era uma amostra de visão daqueles vistos a olho nu à vista normal, mas estava oculta da visão de hemorragia interna na parte inferior, qualquer das visões revelou que Mahjoub sangue dentro (5) ** Segundo : a definição de visões quando os cientistas não – Muçulmanos : Para cientistas, não – muçulmanos, eles têm. Existem muitas histórias repreensíveis sobre este assunto, e a razão para isso é que eles tentaram encontrar fatos que não estão cientes da mente a que apelam neste e em muitos outros aspectos . Eles também não acreditam ou acreditam em revelação ou audição e, portanto, suas palavras foram perturbadas . Quem pertence à medicina atribui toda a visão às quatro misturas, que são catarro, bile, sangue e preto, por exemplo : Dizem que quem tem escarro vê que está nadando na água, por causa da adequação da água ao natureza da expectoração, e quem é dominado pelo amarelo vê as chamas, o que não é evidenciado nem habitualmente o faz. E o que eles disseram é um tipo de visão e a visão não se limita a ela , pois sabemos que parte disso é da alma , parte da qual é de Satanás e parte dela é do Mais Misericordioso . E os filósofos afirmam que as imagens do que está acontecendo na terra é o Kalnicoh mais importante do mundo, o que junta alguns deles Antakec no coração dos adormecidos , e esta teoria de Platão conhecida como a teoria dos ideais que mais opinião corrompe do que seu antecessor , porque Alantqash das qualidades dos objetos e o que está acontecendo nos sintomas superiores do mundo , e os sintomas Não discuta isso . Alguns estudiosos não- muçulmanos precisam tentar desvendar o mistério dos sonhos e acessá-los para julgar a psique humana, seus motivos, tendências, tendências e até mesmo sustentá- los . Ele publicou o mundo de Sigmund Freud nomeado autor ( análise dos sonhos ) em 1899 DC , e vê que como o ( ego ) em caso de vigilância é quem controla a força do movimento, função esta interrompida durante o sono , e então desaparece uma grande censura imposta à parte O ( é ) ou o subconsciente disse : A retirada das cargas psicológicas que a função de controlar ou enfraquecer permite alguma liberdade agora parece . Estado de sonho pretendido • Inofensivo . Tem sido usada a análise de ‘ Freud ‘ dos sonhos.techmo um meio para alcançar as profundezas do inconsciente e Akoshvh para seus segredos . A Anne de Freud é o sonho como uma ~ Estrada Real ~ ( para o Subconsciente que contém o contrato e os motivos e desejos reprimidos . E a análise dos sonhos pela cientista cuidadosa ~ Karen Horney ~ . Eles vêem que os sonhos aumentam a percepção sobre a situação e revelam algumas tendências do paciente para com o mundo . Acredita – se ~ Aaark de ~ que os sonhos refletem os elementos razoáveis ​​e os elementos não razoáveis pessoais ao mesmo tempo (6). É perceptível a partir desta breve apresentação do seu ponto de vista que incluem : _ foco em o uso de sonhos.techmo um meio para introduzir o paciente ‘s mundo e descobrir a causa de sua doença , ou condição . . eles se concentrar apenas sobre os assim – chamados sonhos Bodgat , que pensa sobre o homem antes de seu sono e , em seguida, ver depois seu sono , ou foco em algo que não tem nada a ver com sonhos , mas é o que eles fazem com pacientes em clínicas psiquiátricas depois de fazê-lo relaxar na clínica e sair falando sobre si mesmo e para seu trabalho e sua esposa e aqueles Encontre ele , e o médico para acompanhar essa conversa , e entrar por meio desse paciente pessoal , e isso é bem diferente das visões que o homem tem em sonho pelo rei da visão . Sayyid Qutb diz : diz uma escola de psicanálise sobre a natureza da visão : os Photo Dreams inspiram desejos reprimidos na ausência de consciência, e isso representa uma parte dos sonhos . Mas nem todos representados . E o próprio Freud . Com todo o seu controle não científico sobre sua teoria, ele decide que existem sonhos proféticos . (7) diz defensor Mohammed Ali Qutb de Sayyid Qutb : I ter adotado ~ Ofroed ~ em mais análises e conclusões sobre Alrai e , em seguida, sentou-se através do qual as regras e as bases sobre as quais ele construiu suas teorias em psicologia , mas • infelizmente – que era indo na direção dos símbolos e significados fisicamente, ou É um animal decadente, então a pessoa não faz justiça à sua humanidade , e a visão – sem dúvida – é parcial no cotidiano de uma pessoa , mas está em um quadro do oculto do mundo da revelação, coexistência da vida e prática sensorial , uma visão que não é uma visão, mas um insight , e um movimento que não é com os membros e órgãos, mas apenas no sentido emocional . (8) Talvez o melhor de nós para explicar a razão para esta deficiência dos psicólogos em compreender as visões e dar a ela o direito de Imam al – Qurtubi disse : causar confusão relutância ilegal do que vieram profetas do caminho reto e comentários suficientes em resposta (9). ________________________________________ (1 ) Concordo , Al – Bukhari narrado como Fath al – Bari (369 \ 12 ) atacante Ibn Hajar . Riad publicou uma biblioteca muçulmana moderna como na explicação nuclear (17 \ 15 ) publicou a imprensa egípcia e papelarias (2 ) Mohammed Safaareeni . Explicação dos trigêmeos Musnad Ahmad (1 /169 ) para conseguir Zuhair Shawish i : Office of Islam 1392 e . (3 ) mm narrado como na explicação nuclear ( 15/27 ) no Livro do Apocalipse – op. Cit. ) E narrado por Ahmad no resto da palma Almktherin 0 na palma da mão Jaber bin Abdullah que Allah esteja satisfeito com ele publicou a Fundação Córdoba no Egito . (4 ) Narrado por Abu Dawood no Livro da Pureza . A ocultação de Bab da publicação aberta de Dar pensou ser a conquista de Muhammad Muhyiddin Abdul Hamid . E prêmios no livro Pureza e porta da Sunnahs Alarataad de urina e fezes . Editora do Pensamento . Alcance Mohamed Fouad Abdul Baki e Ahmed no resto da palma Almktherin na palma da mão Jaber bin Abdullah – op – e veja as palavras de Imam Safaareeni para explicar os trios Imam Ahmad • op • (170 \ 1 (5) Sayyid Qutb – no sombras do Corão – Dar Sunrise publicada i 1402 e (4/1972) (6 ) expansão see : Dr . Zahran Hamed . Saúde Mental e psicoterapia . (7) op Sayyid Qutb (4/1972) (8) Mohammad Ali Qutb – Guia de Hieran na interpretação dos Sonhos – Publicado pela Biblioteca do Alcorão – Cairo, p. 5 (9) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior ) (12/353) * Citado do Dr. Fahd Al-Usaimi ….

…Sob a autoridade de Abu Bakr bin Abdullah bin Abi Al-Jahm, sob a autoridade de seu pai sob a autoridade de seu avô, ele disse : Eu ouvi Abu Talib falando sob a autoridade de Abd al-Muttalib disse : Enquanto eu estava dormindo em a pedra, eu tive uma visão que me atingiu, e fiquei apavorado com isso, então fui até o sacerdote coraixita no final da picada e minha órbita atingiu meus ombros, então quando eu olhei eu soube em meu rosto a mudança , e eu sou naquele momento o mestre de minha nação , e ela disse : Nosso mestre Mabal veio até nós com uma mudança de cor. Você viu alguma coisa dos dois eventos da era? Então eu disse : Sim , e ninguém falou com ela até que ele beijou sua mão direita e então colocou a mão na cabeça da mãe dela e então mencionou sua necessidade, e eu não fiz isso porque era um grande nacionalista , então eu sentei e disse : Eu vi esta noite enquanto eu estava dormindo na pedra como se uma árvore tivesse crescido sua cabeça, tivesse atingido o céu e tivesse atingido seus galhos brilhantes E o Magreb e eu não vimos nenhuma luz desabrochando era setenta vezes maior do que a luz de o sol, e eu vi árabes e não árabes prostrando-se diante dele enquanto aumentava a cada hora em força , luz e altura , uma hora se escondia e uma hora desabrochando, e eu vi um bando de coraixitas agarrado a seus galhos, e vi pessoas do Quraysh querendo cortá-lo. O rosto era melhor que ele, e o vento não era melhor que ele, então ele quebrou suas costelas e arrancou seus olhos, então eu levantei minha mão para tirar um pedaço dele, então o jovem me parou, então eu disse : Quem é a ação? Ele disse : A parte é para aqueles que se agarraram a ela e a precederam , e eu percebi em pânico e em pânico , e vi que o rosto da sacerdotisa havia mudado, então ela disse : Se você acredita na sua visão, eles sairão seu coração, um homem que é dono do Oriente e do Ocidente e deve pessoas a ele , então ele disse a Abu Talib : Talvez você seja este recém-nascido . Ele disse : Então era Abu Talib. Este hadith ocorre e o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele , saiu e disse : “ Era a árvore. “ E Deus conhece melhor Abu al-Qasim al-Amin , então é dito a ele : Você não acredita nisso? Ele diz : ( Insulto e vergonha )….

…A ciência de expressar visões e sonhos pode ser aprendida e instruída? Não é segredo para ninguém interessado nesta arte que este conhecimento é muito honroso, e é por isso que Deus é grato ao Seu Profeta Yusef ao dizer o Todo-Poderoso [e também o seu Senhor irá responder-lhe e ensiná-lo sobre a interpretação dos hadiths . .] , e nosso Profeta Muhammad [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] costumava expressar visões e muitas vezes perguntava aos Companheiros como no hadith de Samra bin Jundub : Quando o Profeta [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] orou pela manhã, ele veio para eles com o rosto e disse : Algum de vocês teve uma visão ontem ? Na verdade, tenho um ponto de vista sobre esse assunto. Refiro-me à possibilidade de aprender e ensinar essa ciência, que é que ela pode ser aprendida e ensinada . E esta opinião pode ser estranha para alguns; Isso porque essa ciência é mais como inspiração e fisionomia, e como se imitasse os mensageiros, por isso ele achou constrangimento a esse respeito, mas espero que levantemos esse assunto para discussão para que nossa proposta seja objetiva . Aqui está a coisa mais importante que me inclina a esta opinião, e eu falei sobre isso em detalhes em meu livro : A expressão da visão, termos contemporâneos, perguntas e respostas, p. 96 , e além, o editor : Dar al-Tadmuriyya . Nuclear Commenting disse em uma entrevista Samra ex : é mustahabb perguntar sobre a visão, a iniciativa de interpretar e acelerar o primeiro dia, e é permitido falar em ciência e interpretação do Apocalipse, e afins .15 / 30 Ibn Hajar disse, comentando a palestra anterior como na abertura 12/437: Indução Para ensinar a ciência da visão e sua expressão, e negligenciar a questão sobre ela, e sua preferência porque inclui acesso a algum do invisível e aos segredos dos seres . Ibn Abd al-Barr disse, como em al- Tamheed 1/313, comentando sobre o hadith anterior : Este hadith indica a honra e a virtude do conhecimento da visão, porque ele [ que as orações e a paz de Deus estejam com ele ] foi apenas perguntando sobre ele para contar a ele e repassar, para que seus companheiros soubessem como falar sobre sua interpretação . Sheikh Muhammad ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros 5/130: A ciência da expressão é uma ciência verdadeira que Deus concede a quem Ele quer de Seus servos . E ele disse em outro lugar 5/143: O termo visão é uma verdadeira ciência mencionada por Deus no Alcorão, e por isso foi dito : Somente aqueles que têm conhecimento podem interpretar a visão , porque ela é parte de a revelação . Al- Shatibi, que Deus tenha misericórdia dele, advertiu em Al- Muwwafaa 2/415: que não há mérito e um véu que o Profeta [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] deu exceto o que estava isento, exceto que seu Ummah recebeu um modelo, e isso é conhecido por introspecção, e a partir disso ele deu revelação a ele, e sua ummah recebeu a visão correta . Imam Malik disse, e ele foi questionado : A visão explica todo domingo? Ele disse : Ele brinca com o profetismo, então ele disse : Só o melhor da visão vai passar a visão . Se ele vir algo bom, diga a ele, e se ele vir algo desagradável, deixe-o dizer algo bom ou fique em silêncio . E Imam Ibn Al-Saadi disse em seu Tafsir 2/442: E entre eles estão os benefícios do versículo anterior : que tem uma origem para a expressão da visão, pois o conhecimento da expressão é uma das ciências importantes que Deus a quem Ele quer . Ele também disse 2/449: Incluir que o conhecimento da expressão é uma das ciências da Sharia, e que uma pessoa será recompensada por seu aprendizado e ensino . E o que indica a existência de aprendizagem e educação entre os Companheiros – Ashraf al-Khalq – é o que foi provado que Umar ibn al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, costumava perguntar a Asma bint Umais al- Khatha’a’miya sobre a expressão da visão como em Tahdheeb al-Tahdheeb por Ibn Hajar 12/399. Ibn Saad mencionado em al- Tabaq 7/124: Said bin al-Musayyib foi quem cruzou o povo para a visão, e isso foi tirado de Asmaa Bint Abi Bakr, e os nomes tiraram-no de seu pai Abu Bakr, e Abu Bakr pegou esse conhecimento do nobre Mensageiro, que costumava deixá-lo às vezes cruzar algumas Visões, e ele o corrige às vezes, e ele pode confundi-lo como qualquer professor e seu aluno, e este aluno era proficiente em muitas situações em que foi examinado, e, portanto, o encontramos depois de um tempo, e ele estava expressando uma visão que o Mensageiro teve, o Mensageiro diz a ele com admiração por sua expressão : Da mesma forma disse o rei . Mas também aconteceu com ele que cometi um erro em sua ijtihad, e o Mensageiro [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] não o elogiou, ao contrário, ele errou. Então ele disse a ele uma vez depois de passar para ele : Diga-me, ó Mensageiro de Deus, de meu pai, você está errado ou errado? O Profeta disse : Você acertou alguns e errou o outro . Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, também tinha atitudes educativas com seu pai, então ela apresentava visões a ele, e ele tinha algumas situações com o Mensageiro de Deus [ que a paz e as orações de Deus estejam com ele ] . Portanto, ela foi violenta uma vez quando expressou uma visão a uma mulher de que seu marido estava morrendo e dando à luz uma criança que foi injustiçada por dizer : [ O que, ó Aisha, se você expressar a visão para o crente, então a expresse para ele em bondade …] E a testemunha do hadith pediu a Aisha para seguir uma abordagem específica para a expressão, que é gastá-la com o bem . Imam Ibn Khaldun declarou em sua introdução, p. 389, que este conhecimento é uma das ciências da Sharia, e é um acidente na religião quando as ciências se tornaram artefatos e as pessoas escreveram sobre isso, e sua expressão é encontrada nos antecessores e na parte de trás, e esse conhecimento ainda é transmitido entre os predecessores ….

…Ibrahim, que a paz esteja com ele, sua visão em um sonho denota bondade e bênção, adoração e soberania, sustento e altruísmo, cuidando da prole justa, recomendando o bem e proibindo o mal, conhecimento e orientação, e o abandono da família e parentes em ordem obedecer ao Deus Todo-Poderoso . Deus todo poderoso . Sua visão também indica o pai compassivo, e que Abraão, que a paz esteja com ele, é o pai do Islã, e é ele quem nos envenenou com os muçulmanos . Talvez sua visão indicasse que ele cairia na adversidade e estaria a salvo delas . Também pode indicar . Vê-lo sobre o que ele espera do bem ou legislação, ou preservar o que é bom, e abandonar os irmãos maus . O que uma pessoa viu ao tocá-la indica o amor do Deus Todo-Poderoso, assim como sua visão indica o Hajj . E se uma mulher vir Ibrahim, que a paz esteja com ele, em seu sono, ela sofrerá privações por alguns de seus filhos, mas Deus Todo-Poderoso o poupa dela . E quem se torna em um sonho Abraão, a paz esteja com ele, indica a calamidade dos inimigos, mas ele é vitorioso . E ele pode assumir um estado ou seu imã e ser justo nele, ou viverá depois do desespero, e talvez os mensageiros dos anciãos tenham trazido boas novas para ele . E quem quer que veja Abraão, que a paz esteja com ele, ele vence seus inimigos, ou ele consegue uma esposa crente, ou é submetido a dificuldades e angústia de um rei e então escapa disso . E quem quer que o visse, convide-o e responda-lhe pelo Talbiyah, e ele se apresse até ele, seu status aumentará . Se ele o viu, ele o chamou, mas não respondeu, ou o viu ameaçando-o, ou ameaçando-o, ou vendo uma carranca, então ele pode estar atrás do Hajj com a possibilidade dele, ou ele será um negligenciador de a oração, ou uma facada contra o imã, ou um hipócrita, e se ele o vê como um descrente, ele abraça o Islã, ou um pecador que se arrepende, ou ele é um negligente. Para orar, ele voltou a ela . E quem quer que se transforme à imagem de Abraão, que a paz esteja com ele, ou ponha sua vestimenta, será afligido . Talvez sua visão indique que a tristeza e a ansiedade se foram, e que a bondade e a orientação se abateram sobre ele . E foi dito : Vendo Abraão, a paz esteja com ele, atrapalhou o pai ….

…Quem vê em um sonho que entrou em uma cidade vindo de Al-Madaen está a salvo do que teme . E Ibn Sirin, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, gostava de entrar nas cidades, e não gostava de deixá-las, porque o Deus Todo-Poderoso disse : ( Então ele saiu deles com medo e esperou. Disse : Senhor, salva-me das pessoas injustas ). E foi dito : A cidade é expressa por um homem de conhecimento , pois ele, a paz esteja com ele, disse : ( Eu sou a cidade do conhecimento e estou às suas portas ). E quem entra em uma cidade e a encontra em ruínas, os estudiosos a perdem . E foi dito : A cidade é a morte de seu rei ou sua opressão nela . Em qualquer cidade que é vista e não há autoridade nela, a comida é superfaturada . A cidade conhecida é o mundo e o desconhecido é o além . E quem viu uma cidade destruída, a religião de seu povo se foi . A cidade do homem que é atribuída a seu pai é expressa por seu pai, então quem viu que uma cidade foi destruída por terremotos, seu pai morreu por assassinato . E quem quer que veja que está no país do Alto Egito, seu sustento será problemático e miserável, ou sua confiança aumentará . E quem visse isso no país da Núbia teria uma bênção . E quem viu isso na Abissínia, seu prestígio diminuiu . E quem vê que está no Egito, Deus abençoa sua vida e prolonga sua vida . E quem vê que está no país de El-Arish, o bem será abundante . E quem viu isso em Constantinopla perdeu seu dinheiro . E quem vê que está na terra de Jerusalém e no Monte Tur Sinai, tem um ano pela frente . Quem vê que está em Belém, sua solidez aumentará e sua religião se fortalecerá . E quem visse que ele estava nos países do Oriente, ia ficar bom . Quem quer que tenha visto que ele supervisionava Bag veio ao governante porque Bag era a casa do Imam . E quem vê que está no Jordão, receberá uma viagem ou uma humilhação . E quem vê que está em Damasco, Deus proverá para ele . Quem pensa que está no país dos romanos, tem confiança em Deus Todo-Poderoso, assim como no país dos armênios . E quem vê que está nos países dos francos, seu coração fica cego . E quem vê que ele está na terra dos não árabes, aprende a grosseria . Quem vê que está na terra da Índia e conquista seus inimigos e conquista sua inveja . E quem vê que está em ruínas, será afligido por um povo que não tem poder sobre ele . E quem vê que está em terra salgada ou sulfurosa, adoece . E o país é um juramento, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( eu não juro por este país ). O país está a salvo do medo . Talvez o país em um sonho indicasse arrependimento e perdão . A região pode se referir a seu governante, autoridade, governante ou estudioso . Se uma pessoa possuía um país em um sonho, ela alcançou um rei ou tutela, e se ela era celibatária, casou-se ou uma pessoa doente foi curada de sua doença, ou um adúltero que se arrependeu, ou um homem perdido, ele foi guiado . E ver o morto em um sonho em uma cidade pode ter sido no céu, assim como se ele fosse visto em uma vila indica que ele está no Inferno, para seu povo sofrer e sua miséria . Se a cidade tem um nome para Saleh, como Sana’a, que denota a fabricação, ou Dhofar da vitória do inimigo, e o segredo de quem vê é do prazer . E quem quer que deixe um pecador, ele será salvo de um pecador . E os portões da cidade conhecida são seus governadores, governantes e guardas . E quem vê que ele está em uma cidade desconhecida, isso é o sinal dos justos . E quem viu a muralha da cidade demolida, seu trabalhador morreu ou foi demitido de seu trabalho . E quem viu que tinha um entalhe na muralha da cidade, até que um leão, torrente ou ladrão entrou em Medina, enfraquecendo o comando do Islã nela, ou bloqueando o mercado do conhecimento . Veja também The Village ….

…Cerca : Fssor cidade D para a suserania e Oalleha, e o desconhecido dela, Fidel sobre o Islã e a ciência e o Alcorão e o dinheiro e segurança e piedade e oração, e tudo o que o impedia de outros inimigos e de todos os muros da ciência, ou uma esposa ou um marido ou um escudo ou um mestre ou pai ou para eles . Quem quer que veja a muralha da cidade em ruínas, o governante dela morrerá ou será dispensado de seu trabalho, e se a vir andando como um animal anda, então está viajando em Sultanah para a área em que andou em um sonho . Quanto àquele que construiu um muro sobre si mesmo, sua casa ou sua cidade, olhe para sua situação, e se ele era um governante que protegia de seu inimigo e afastava o pior de seus súditos, e se ele era um estudioso que classificou em seu conhecimento o que ele tem infalibilidade para os outros, e se ele era um escravo eremita, ele preservou o povo com sua súplica e escapou da sedição por ele. E se ele for pobre, então não deve ter nada para fazer sem ele ou se casar com uma esposa; se ele for solteiro, ela o protegerá e afastará as tentações do Diabo em seu nome . E se ele vê uma parede desconhecida e tem um sulco dela até que um ladrão ou um leão entrasse em Medina, então a questão do Islã enfraquece ou o conhecimento naquele lugar, ou um sulco dos pilares da religião é um pilar . Se isso foi no que ele viu como se fosse seu, como se ele estivesse apenas nele, isso entrou nele em sua religião ou conhecimento ou em seu dinheiro ou em sua armadura se fosse na jihad, ou na desobediência de um pai, mãe, marido ou mestre, então ele virá a ele por causa de seus pecados . Al-Qalaa : Os castelos vão deles a Faraj, e o castelo é um rei dos reis que alcançam os reis do bem ao mal, então quem vê como se tivesse entrado no castelo do sustento e ascetismo em sua religião, e quem vê um castelo de longe, ele viaja de um lugar para outro e seu comando é elevado . E quem vê que construiu uma fortaleza : protegerá sua fuga das coisas proibidas, sua riqueza e a si mesmo da aflição e da humilhação . Se ele vir que arruinou sua fortaleza, sua casa ou seu palácio, então é a corrupção de sua religião e sua vida mundana, ou a morte de sua esposa . E quem quer que veja que ele está em um castelo, cidade ou fortaleza, ele será abençoado com bondade, lembrança e ascetismo em sua religião. Se ele vir uma pessoa ocupando uma posição de honra, então ele prepara um irmão, presidente ou pai para escapar com ele . E foi dito : O forte é um homem fortificado que ninguém aguenta . Quem a vê de longe, é uma altitude que ele mencionou, que fortalece sua vagina, e quem vê que ela está presa a uma fortaleza por dentro ou por fora, também verá sua condição em sua religião . E foi dito quem viu que ele foi fortificado no Castelo de Nasr . Quanto ao sinal : quem vir que está em cima de uma torre ou nela, morrerá e não há bem nisso, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Onde quer que estejas, a morte te alcança, e se estiveres em torres construídas . ”…

…É raro que uma mulher venha a Ibn Sirin e diga: “Eu vi uma filha minha que morreu, então eu disse a ela, minha filha, que obras são melhores”. Ela disse : Ó mãe, você tem nozes e juro pelos pobres. Ibn Sirin disse: Se você acreditou na sua visão, então enterrou um tesouro com você, então tire-o e dê aos pobres a sua parte dele, e ela disse: Você o enterra nos dias da peste. ….

…E quem vê que seu olho está cheio de lágrimas e não sai, então ganha dinheiro lícito, e quanto às lágrimas frias, ele se solta da nuvem e o quente fica contra ele, e se seu olho direito está lacrimejando e ele entra pela esquerda, então ele se casa com sua filha ou filho, ele se casa com sua filha ….

…E quem vê que pegou uma tesoura na mão, ou alguém deu a ele, ou comprou uma tesoura, se ele tivesse um filho, ele também teria um filho como ele, e se ele tivesse uma filha, ele teria uma filha como ela, e se ele não tivesse uma mulher ou um filho, então Deus Todo-Poderoso lhe daria outro irmão ….

…Se ele tem uma filha e vê como se sua memória fosse cortada e colocada em sua orelha, então sua filha dá à luz uma menina, não de seu marido . E cortá-lo para o governador está isolado, e o guerreiro tem uma derrota ….

…Se ele vir que torceu um fio e o põe no pescoço de uma pessoa e o puxa ou puxa, ele clama à corrupção, e da mesma forma se ele vê que matou um camelo com um fio . Quanto às intrincadas cordas, indicam magia . E quem quer que veja que está torcendo uma corda ou barbante, ou torcendo em si mesmo ou em uma cana ou um pedaço de pau ou outras coisas, então é uma jornada em qualquer caso . Se ele vir que está fiando lã, cabelo ou cabra, que os homens fiam como ele, então terá boa viagem . Se ele vir que está fiando algodão, linho ou seda, e que está imitando mulheres, então ele consegue e faz um trabalho lícito que não é recomendado para homens, então, se uma mulher vê que está tecendo algo disso, então, se ele está ausente dela, ele é apresentado de uma viagem . Se ela viu que bateu no fuso, se estava grávida, deu à luz uma escrava, senão batia numa irmã, e se tivesse no fuso sua filha ou irmã casou, então se o fio do fuso era cortado, o viajante ficava com ela, e se ela visse o lenço ser removido dela ou de todo ele, então seu marido morreria ou se divorciaria dela . Parte dela está queimada . O marido estava magoado e temia Sultan . Da mesma forma, se ela viu sua coluna cair do fuso, sua filha se divorciou dela ou de sua irmã . Se seu véu foi roubado dela, e o khimar é atribuído na interpretação a um homem ou mulher, então a pessoa assassina seu marido por si mesma, seu dinheiro ou parte de sua família . Se o ladrão é atribuído a uma mulher, então seu marido bate em outra mulher, seja permitido ou proibido, e da mesma forma o curso de falaka 0…

…Quanto ao muco : quem vê como se ele tivesse muco . Porque ele cumpre sua dívida, ou salva deles, ou permite que um povo faça algo que fez . Dizia-se que o muco guiava o menino, assim como a evidência de que a xoxota era gerada a partir do muco do leão . E quem vê que está montado no chão, uma filha vai nascer para ele . Se ele visse como se estivesse transgredindo contra sua esposa, ela engravidaria e daria à luz um filho . E se ele vir sua esposa abortando com ele, ela dará à luz um filho ou desmamará um filho pequeno, e quem faz sexo na casa de um homem, ele se casa com uma mulher daquela casa, seja permitido ou proibido . Se ele se enfia na cama de um homem, está traindo sua esposa. Se ele enfia o lenço, ele o trai em seu servo. Se ele vir que está de luto e uma mulher tirar seu ranho, ela o engana e carrega . Se ele vê como se estivesse lavando o muco de outra pessoa, então um homem está enganando sua esposa, e ele se esforça para cobri-lo, e não para esconder . Se ele vir que comeu seu próprio ranho, está comendo o dinheiro do filho . E se ele comia o muco de outra pessoa, ele comia o dinheiro do filho de outra pessoa . Se ele vir que tem ranho no nariz, então suas visões indicam o cordão de sua esposa . E se ele viu como se estivesse espirrando e um animal saiu de seu nariz, outra criança é atribuída a ele . Se o exterior era um leão, então ele era filho de um ladrão . Se fosse um pombo, então uma filha amada . Se ele vê seu muco fluindo, ele bate em crianças como ele, e se ele vê uma pessoa com um ponto em sua roupa, ele vai relacionar isso com um casamento ….

…A Vaca : Um ano, e Ibn Sirin costumava dizer que a codorna da vaca é de quem a possuía, mais cara para mim do que o Mahazel, porque a codorna são anos férteis, e os mazel são anos de fertilidade, segundo a história de José, a paz esteja com ele . Diz-se que a vaca é alta e tem dinheiro, a gorda é uma mulher rica, a magra é pobre, a vaca é boa e útil e a mulher de chifres é uma pária . Quem pensa que queria ordenhá-la e ela o proíbe com o chifre, fica zangado com ele . Se ele viu que outra pessoa a ordenhou e não o impediu, o ureter o traiu em sua esposa . E sua pilha é dinheiro sem valor . A concepção de sua esposa sobre ela e sua perda indicam a corrupção da mulher . Alguns disseram que a execução hipotecária na cara de uma vaca é uma desgraça no início do ano, e faz mal no meio do ano, e seu milagre é a severidade no final do ano, e a o abate das vacas é uma calamidade entre os parentes, e metade do abatido é uma calamidade para uma irmã ou filha, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ E se for um, então tem a Metade ”. Um quarto da carne é uma calamidade para uma mulher, e uma pequena parte disso é uma calamidade que ocorre em outro lugar . Alguns deles disseram que comer carne é dinheiro halal no ano, porque a vaca é Sunnah . Chifres de vaca eram considerados anos férteis . Quem compra uma vaca gorda atacará a wilaya da cidade de Amra se for qualificado para isso . E foi dito que quem bateu em uma vaca bateu em uma propriedade de um grande homem, e se ele fosse um celibatário, ele se casou com uma mulher abençoada, e quem viu isso como se ele tivesse montado uma vaca e entrado em sua casa e amarrado, ele iria ganhar riqueza, prazer e alívio de preocupações es . E se ele a vir cortando-o com seu chifre, ele indica uma perda, e sua família e parentes não estão seguros . E se ele viu que teve relações sexuais com ela, ele teria se tornado um ano fértil sem seu rosto . Se as cores da vaca são atribuídas às mulheres, então são como as cores do cavalo . Da mesma forma, se for atribuído aos anos, e se ele vir em uma draa uma vaca sugando o leite de seu bezerro, então é uma mulher que comanda sua filha . E se ele vir um escravo ordenhando uma vaca de seu mestre, então ele se casa com a esposa de seu mestre, e quem vê que ele arranhou uma vaca ou um touro, ele ficará doente tanto quanto este for arranhado . E quem tem uma vaca ou um boi contra ele, ele receberá sofrimento e punição e temo ser morto . E a vaca era considerada um bom sinal da bola, e quem a viu junto indicava um distúrbio . Quanto às vacas que entram na cidade, se algumas delas seguem umas às outras e seu número é compreensível, então são anos que entram nas pessoas, se elas são gordas então são prosperidade, e se elas são magras então são privações, e se eles diferem nisso, então o avançado é gordo, a prosperidade progride, e se ele é magro, a angústia progride, e se Eles vieram juntos ou desiguais, e a cidade era uma cidade do mar, e isso foi durante a viagem e os navios eram apresentados de acordo com o seu número e condição, caso contrário era uma tentação sinônima, como se fossem rostos de vacas bem como em bondade que se assemelham, só que são todos zero, porque são doenças que entram nas pessoas . Se os chifres são de cores diferentes, ou eles são avessos a isso, ou se fogo ou fumaça sai de suas bocas ou narizes, então é um militar, ataque ou inimigo que os ataca e desce em seu quintal . Uma vaca grávida é um ano fértil . E quem quer que veja que ordenha uma vaca e beba seu leite, será rico se for pobre e se orgulhará de sua posição; e se for rico, sua riqueza e orgulho aumentarão . E quem lhe um bezerro ou novilha, ele bate em uma criança . E cada menor das raças, cujo chefe é atribuído na interpretação a um homem e uma mulher, então uma criança é uma criança . E carne é dinheiro, assim como carne . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse abatendo uma vaca ou um boi . Ele disse : Tenho medo de que você engula um homem, e se você vir sangue que saiu, é mais severo. Temo que chegue aos mortos . Se você não vê sangue, é mais fácil . Aisha disse : Eu vi como se estivesse em uma colina ao meu redor, matando vacas, então Stolq disse a ela : Se você acreditar na sua visão, haverá um épico ao seu redor . Foi assim ….

…Com relação a al-Damlaj, al-Kirmani disse, se fosse de ouro, então havia angústia e ódio, e se fosse de prata, seria mais leve, e se fosse de prata em seu braço, então indica o casamento de sua filha ou da filha de seu irmão, e se ele viu uma mulher para ele, então indica que dinheiro e adorno foram obtidos e se fosse de metal, então declare tanto quanto o mineral é atribuído a ele . Abu Saeed, o pregador, Damalj disse: “O poder está nas mãos de um irmão, porque o braço é um irmão, e também o antebraço, e uma mulher tem um marido, por isso é considerado por seu metal e sua cor é interpretado como significado . ”…

…O seio é em sonho a mulher de um homem ou de sua filha, então sua beleza é sua beleza, sua corrupção é sua corrupção . E quem vê uma mulher pendurada no peito, comete adultério e à luz outro filho que não o marido . Se um homem vê leite no peito, se é pobre é rico e, se não é casado, indica que terá filhos . E se uma jovem vê isso, isso indica que ela ficará grávida e que sua gravidez ocorrerá, mesmo que ela seja uma vestimenta rica que falta e estraga seu dinheiro . E se ela era uma virgem consciente, isso indica seu casamento . Se ela era jovem, longe da época do casamento, isso indicava sua morte . E quem vê que está amamentando uma mulher que o conhece e não a conhece, isso indica que vai ficar doente por muito tempo, a menos que tenha uma mulher grávida, então isso indica que ele tem um filho . E se uma mulher tivesse essa visão, ela daria à luz uma menina . Se ele vê que seus seios cresceram com moderação e têm uma boa aparência, então eles estão indicando para seus filhos e coisas que ele possui . E se ele os vê caídos, então é evidência da morte de seus filhos . E quem viu isso e não teve filhos, isso indica sua falta e sua tristeza, principalmente no que diz respeito às mulheres . Em mulheres que amamentam, indica os horizontes da pessoa que amamenta . Um seio grande indica o que é indicado por um seio que foi osso . E indica imoralidade nas mulheres . E quem viu que seus seios batiam no peito, isso indica que está muito velho, que uma má notícia está chegando de alguém que o conhece . Se homens e mulheres são jovens, isso indica amor . E quem vê como se tivesse um seio farto e já tivesse atingido a região púbica, comete adultério com casamento proibido, ou tem casamento proibido, e os seios em sonho são de meninas, então o que aconteceu neles é interpretado em meninas . E quem vê que para ele cresceu um seio junto com seus seios, isso é mais do que uma menina . E quem vê que falta um seio, assim morre sua filha . E o leite no peito é um acréscimo de dinheiro e isso se refere à criança, então quem vê que tem leite no peito fica honrado em ter um aumento mínimo que traz para ele ou para quem o possui . Da mesma forma, nas mulheres, se o leite produzido por uma pessoa é amamentado, ela é trancada e uma porta é fechada sobre ele, e não há mal nenhum para o lactente, então é humilhação e luto . E foi dito : Se um homem visse que tinha leite no peito, então se ele fosse celibatário, ele se casou e teve um filho . Se ele era pobre, ele indicava Bishara, e se ele era um jovem, isso indicava sua longa vida . E a jovem, se ela vê isso, indica sua gravidez e parto, e o comprimento do peito de um homem até atingirem seu peito é evidência de um capricho que não é satisfeito pelo Deus Todo-Poderoso . E antes : É evidência da morte de filhos, e se ele não teve filho, indica pobreza e tristeza . O comprimento dos seios de uma mulher além do limite é uma evidência do propósito do luto . O seio de um homem indica sua qualidade, posição, saúde e doença . E o seio de um homem pode referir-se a irmãos, companheiros, filhos e maridos que não são úteis para eles . O seio de uma mulher é prova do contrário, dada a provisão do Deus Todo-Poderoso . Se ele vir que seus seios são como os de uma mulher e que o leite está pingando, ele indica que está pisando em seus filhos e que começa a fazer o que as mulheres precisam em seu trabalho de parto, e isso pode indicar religião, ou ele tem uma doença da qual ele tem vergonha das pessoas, então ele o viu famoso por isso . E se . Os seios tornaram-se cobre ou ferro, indicando a perda de filhos e o fracasso de causas ou gravidez . O seio da besta é um marido, e o seio da mulher infértil nasceu após o desespero dele . E talvez o seio da virgem se referisse à jihad, roupas ou dinheiro adornado . E o bebê ou a menina têm enfermidades, doenças e feridas . Um seio único para uma mulher solteira é um casamento, portanto, se dele derramar água ou leite, ela perderá seu filho ou irmã . E o seio é uma mulher adúltera . Ele cruzou o peito com ovos de avestruz ou Altrj . Eles podem ser propriedade de seios, e foi dito : eles eram pai e mãe . E o peito é indicativo de garrafa de vinho se contiver leite . Foi dito : O seio é um homem generoso ….

…Brinco na orelha : Já o brinco para o homem é um ato de ouvir, e o prazer do ouvido não é próprio a não ser para a mulher, como cantar e bater na gravata, caso contrário ele faz o que não deve, e ele enriquece o Alcorão, e se não existe tal coisa, ela olha para a mulher grávida de sua família, como para sua esposa ou filha, é Ela à luz um menino se o brinco for de ouro, e se o brinco for prata, e ela à luz uma mulher . E quem vê uma mulher ou uma donzela em suas orelhas, um brinco ou um shanf, então ele verá um comércio em um país lotado, um piquenique em que há escravos, e há mulheres que estão enfeitadas, porque a mulher e o empregada doméstica é um ofício, e a orelha em que o brinco é colocado são escravos e mulheres. O mundo e sua beleza, porque a beleza de tudo é pérola, e o Alcorão e a religião são abençoados, boa voz e perfeição em seus assuntos . E se mesmo assim fosse uma escuna, teria uma filha . Se uma mulher grávida vir isso, ela terá um filho homem . O brinco e a haste são iguais para homens e mulheres, e se o brinco for de ouro, então um cantor, e se for de prata, ele economiza metade do Alcorão . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse um brinco em uma das minhas orelhas, então ele disse a ele : Como você cantou? Ele disse que tenho uma boa voz ….

…E a aparência do intestino ou algo dentro dele, a aparência de seu dinheiro economizado, ou alguém de sua casa parece prevalecer, ou ele mesmo . E o homem comeu seu próprio intestino, prova de que estava comendo seu próprio dinheiro . Da mesma forma, se ele vir que está comendo o intestino de outra pessoa, ou algo no intestino de outra pessoa, então ele bate com o dinheiro economizado e o come . Foi dito que a saída do intestino indica que sua filha está noiva de casamento, e quem vê que o intestino do estômago ou o resto do estômago saiu, então ele lavou o estômago e foi devolvido a ele ou não, então é sua morte no prazer do Deus Todo-Poderoso . Se algo sai de sua barriga, então ele tem um desejo para um homem e uma filha para a pessoa que deseja e ele se casará com ela . E foi dito que o que saiu do estômago indicava a indecência do véu . Se ele vê que é um rei que dividiu os estômagos de seu rebanho, eles vasculham seus estômagos, e se ele pega o que está em seus estômagos, ele pega o dinheiro deles . Quem vir como se cortasse o estômago e os intestinos na sua localização conhecida, então isso é louvável para quem não tem filhos, e para os pobres, porque indica que quem não tem filho nascerá dele e indica para os pobres que serão ricos . Porque as crianças são como tripas . E medindo as vísceras no abdômen como medida de utensílios domésticos em casa . E se uma pessoa vê como se outra pessoa estivesse descobrindo suas entranhas e mostrando-as, então isso é uma coisa ruim, indicando que ela está indo para disputas, e questões descobertas de seus assuntos são reveladas . E no paciente diz-se que ele morre ….

…Quanto ao olho : a dívida do homem e a visão com a qual ele pode ver orientação e ilusão . Se ele vê muitos olhos em seu corpo, indica um aumento em sua bondade e religião . Se ele vê que seu estômago se abriu e ele vê olhos em seu estômago, então ele é um herege, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Deus não fez um homem de dois corações em sua barriga ”. Se ele vê seus olhos como os olhos de outra pessoa estranha e desconhecida, sua visão indica que seus olhos se foram e outra pessoa irá guiá-lo no caminho . Se o homem for conhecido, então o sonhador se casará com sua filha, e ela ficará bem com ele . Se ele viu que seus olhos se foram, seus filhos morreram, e quem viu que ele era cego enquanto estava afastado, ele indicou a extensão de seu exílio até morrer . Se ele visse como se seus olhos fossem de ferro, ele ficaria muito ansioso que isso levaria à destruição de seu disfarce . Se ele vir que abriu os olhos para um homem, ele examinará seu assunto e o ajudará . E se ele vê como se o tivesse visto mal, então ele o odeia, e se ele vê como se ouvisse com os olhos e olhasse com os ouvidos, então ele leva sua família e filha a cometer pecados . E quem vê na palma da mão o olho de um homem ou o olho de um animal, receberá em espécie . E quem vê como se tivesse olhado em um olho e gosta e aplaude, então faz algo que fere a sua religião . E a religião do olho roxo . Heresia Awal-blue e Al-Shahla violando a religião . E o verde é uma religião que contradiz as religiões . Se ele vê um olho ou olhos em seu coração, então ele é bom em religião tanto quanto é leve . Se ele visse que cometeu fornicação nos olhos, ele olharia para as mulheres . Se ele vê que seus olhos estão bronzeados, então ele olha desconfiado para a mulher do seu amigo, a acuidade de visão é boa para todas as pessoas, e quem tem filhos e vê essa visão indica que está doente, porque as crianças são como os olhos são amados . Al-Hajjaj bin Yusef viu como se seus olhos tivessem caído em seu colo, então seu irmão Muhammad e seu filho Muhammad choraram por ele . Alguns dos judeus viram uma escrava no céu ou uma escrava, então ele narrou suas visões sobre Barhami e disse: “Vai atingir o dinheiro do comércio ”. Se um fabricante o vir, terá dinheiro com sua manufatura . E os cílios : na interpretação e na proteção da religião . Porque é mais forte para os olhos do que para as sobrancelhas . Foi dito que a justiça e a corrupção são devidas à criança e ao dinheiro . Se ele vê como se as franjas de seus olhos fossem boas, então sua religião é inviolável . Se ele vê como se estivesse sentado à sombra de seus olhos, se ele é um detentor de religião e conhecimento, então ele está vivendo sob a sombra de sua religião . Se ele é o dono de um mundo, então ele pega o dinheiro das pessoas e se esconde, e se ele vê como se não tivesse um babado nos olhos, então ele desperdiça a sharia da religião . Se uma pessoa o arrancou, então seu inimigo o aconselha em sua religião . Se ele vir que seu cabelo é branco, isso indica uma doença que o afeta pela cabeça, olhos, orelhas ou molar . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse segurando uma barba e a emprestei até que a erradiquei . Ele disse : Você come a herança do seu tio, e ele não tem outro herdeiro além de você. Se você comer algo dele, você herdará na medida disso . E quem visse que sua barba era branca, brilhante, ficaria orgulhoso do rosto, do nome e da memória do país, porque a barba de Abraão, que a paz esteja com ele, era branca . Se ele vê que ela é uma coroa de flores, ele atinge o rosto e a dignidade . Se ele vir que é mais escuro e melhor do que quando acordado, e que é preto quando acordado, isso atinge prestígio, orgulho, dignidade e beleza . Se ele vir que está grisalho e ainda houver algo preto, então ele é digno . Se nada restar de sua escuridão, então ela faltará e irá em sua direção . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem e disse : Eu vi que minha barba é branca, e eu a alvejo para que o pigmento não grude nela, e o homem era jovem com uma barba preta, então ele disse : Branco é um falta de sua propriedade e você deseja cobri-la, e ele sabia disso . Ele disse : ratificado ….

…Casas : a casa de um homem é sua esposa escondida na casa em que ele está hospedado, e dela se diz que fulano entrou em sua casa, se ele se casou, então ele a leva para ela porque ela está nela , e a porta dele é a vagina ou o rosto dela, e o armário e o armário são virgens como sua filha ou enteada porque ela está velada, e o homem não mora com ela . E talvez ele indicasse sua casa para seu corpo também, a casa de serviço de seu servo, o depósito de trigo de sua mãe, que era a razão dele viver com leite para crescimento e educação, e o cenef indica o servo que fazia para varrendo e lavando, e talvez ele tenha indicado a esposa que está sozinha com ela para atender suas necessidades, livre de seu filho e do resto de sua família . E olhar para uma pessoa dos nichos de sua casa indica que a vagina de sua esposa estava sendo observada ou gerenciada, e ele voltou a isso em termos de deficiência, cultivo, demolição ou reparo, ele retornou ao que foi atribuído a ele, como dizendo : Vi como se construísse uma casa nova em minha casa, e se ele estivesse doente, ele acordava e seu corpo estava são. Da mesma forma, se houver um paciente em sua casa indicando sua bondade, a menos que seja seu hábito, ele enterrando aquele que morreu por ele em sua casa, então esse será o túmulo do paciente na casa, nomeado se foi construído em um lugar impossível, ou mesmo assim foi pintado de branco, ou estava na casa naquela flor ou dois ventos, ou o que é indicado por calamidades, e se não houver paciente, ele se casou se fosse solteiro, ou na casa de sua filha marido e trazia-a com ele se ela fosse velha, ou ele comprava um segredo de acordo com a extensão da casa e seu perigo . E quem vê que está demolindo uma casa nova, foi atingido por eles e do mal, e quem constrói uma casa ou a compra sofrerá muito bem, e quem vê que está em uma nova casa desconhecida estucada que é separado das casas, e com essas palavras indicando o mal, é seu túmulo . E aquele que viu que estava preso em uma casa amarrada e fechada com sua porta, e que a casa fica no meio das casas, ficará bem . E quem viu que ele suportou uma casa ou um mastro, ele tomaria as provisões de uma mulher . Se uma casa ou um mastro suportassem, uma mulher carregaria seus suprimentos . E a porta da casa era uma mulher, assim como ela a encobriu, e quem viu que ele estava fechando a porta se casou com uma mulher . E as portas se abrem, os portões do sustento . Quanto ao vestíbulo, um servo em suas mãos realiza a solução, o contrato e a matéria forte . E quem vê que entra em uma casa e fecha a porta sobre si mesmo, se absterá de desobedecer a Deus Todo-Poderoso, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E as portas estão fechadas ”. Se ele visse que estava amarrado por ele, as portas estavam fechadas e a casa plana, ele estaria bem e com saúde . Se ele vir que sua casa é de ouro, um fogo o atinge em sua casa, e quem vê que ele está saindo de uma casa estreita, sai dela . A casa não tem telhado e o sol ou a lua já nasceu, uma mulher se casa lá . E quem vê em sua casa uma casa espaçosa que não está nela, então ela é uma mulher justa que adicionará mais a essa casa . Se for rebocada ou construída com tijolos, então é uma mulher hipócrita e virulenta . Se houver um enxame sob a casa, ele é um homem astuto . Se for de barro, é enganoso na religião . A casa escura é uma mulher de mau caráter, de mau caráter, e se a mulher vê, então também é um homem . Se ele visse que ele entrou em uma casa borrifada, eles iriam atingi-lo de uma mulher tanto quanto umidade e lama, então seria removido e consertado . Se ele vir que sua casa é mais larga do que era, então o bem e a fertilidade se expandirão nele e ele será bem recebido por uma mulher . E quem vê que está gravando ou adornando uma casa, haverá disputa e comoção na casa . Uma casa iluminada é um bom guia e uma boa moral para as mulheres . A Parede : Um homem, e talvez o estado do homem em seu mundo seja, se ele vir que está de pé sobre ela e se cair dela, será removido de seu estado . Se ele viu que havia empurrado uma parede, então a jogou fora, então ele expulsou um homem de sua posição e o destruiu . E a parede é um homem abstencionado que tem dívidas, dinheiro e destino, tanto quanto a parede em sua largura, firmeza e altura, e a arquitetura ao seu redor por causa disso . E quem vê paredes construindo uma lista de necessidade de um jarro, então ele é um estudioso ou imã cujo estado se foi . Se ele vir pessoas jogando-os, então ele tem companheiros jogando seus negócios . E quem vê que ele caiu em uma parede ou outra coisa, ele cometeu muitos pecados e apressa seu castigo . Uma rachadura na parede, uma árvore ou um galho é o destino de alguém de sua casa, e dois são como brincos e dois mamilos . E quem vê paredes de estudo, então ele é apenas um imã, foram seus companheiros e sua família . Se ele renovasse, eles renovariam e voltariam ao seu primeiro estado no país . Se ele vê que está preso a uma parede, então ele está preso a um homem magro, e sua força vem da parede o máximo que pode . E quem olha para uma parede e vê nela o seu exemplo, morrerá e será inscrito na sua sepultura ….

…Quanto aos seios, são meninas, então o que aconteceu neles foi atribuído a elas. Quem viu que algo brotou em seu lugar indicou um aumento das filhas e uma diminuição delas contra ele, e se viu que havia leite em seus seios, então é um aumento da dívida, e se ele é solteiro é casado ou casado, então ele fica rico ou um velho xeque que é pobre ou uma mulher jovem que tem uma vida longa ou Uma mulher idosa indica sua morte, ou uma mulher solteira que se casa ou um filho muito pequeno, então ela pode morrer, e se a mulher vê que seu mamilo está cortado, não há nada de bom nisso, e sua filha pode morrer, e se ela vir seu seio ser atingido pelo fogo, então sua filha será prejudicada pelo rei e se ela vir que está apegada a seu seio, então ela indica seu nascimento de adultério…

…E foi narrado que um homem veio ao Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, e disse: Ó Mensageiro de Deus, esta noite eu vi minha alma e minha mente reunidas na imagem de seres humanos, então ele veio até mim e bebeu vinho comigo como costumávamos fazer em Jahiliyyah, então ele disse, a paz esteja com ele : A mente é interpretada dividindo o mundo, e a alma é interpretada dividindo a vida após a morte ….

…E quanto à barba : quem vê que está comprida demais, suas visões indicam dívida e angústia . Se continuar até cair no chão, é sinal de morte, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Dela te criamos e nela te voltaremos .~ Se durou até grudar em seu estômago, ele atingiu o dinheiro e a cara com que se cansaria tanto quanto em seu estômago . Se ele visse que o comprimento dela era grande, ele teria ganho dinheiro, dignidade e uma boa vida . E foi dito que se foi prolongado até chegar ao umbigo, indicava que não era em obediência a Deus . Se ele visse que as laterais eram compridas sem a cintura, ele obteria dinheiro de que outros gostariam, e Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi minha barba chegar ao umbigo e olhei para ela . Ele disse : Você é um muezim olhando para o papel dos vizinhos . A barba não é elogiada na interpretação do menino que não é adulto, e se ele vir que pegou outra barba na mão e a puxou, então herda seu dinheiro e o come . A perda da barba se não aumentar é evidência de facilidade e eliminação de dívidas e vagina . E se sua diminuição for maior, indica humilhação e dinheiro e prestígio . Se ele vê como se uma almofada estivesse falando com sua esposa, seu assunto se confunde com seu destino, e ele se separa entre ele e seus entes queridos, porque o diabo, Deus o amaldiçoou, falou com Eva na forma de um cosmético . E a negritude do cabelo da barba indica dispensar se fosse escuro, então se fosse enegrecido para verde, ele ganharia muita posse e dinheiro, mas seria um tirano, porque é uma característica da barba do Faraó . Seu amarelado é um sinal de pobreza e escassez, e o vermelho é um sinal de piedade . E se ele viu isso tirou sua barba e tinha os cabelos dela espalhados em sua mão . Ele agarrou e não jogou para ele, porque o dinheiro sai de sua mão e depois volta para ela. Se ele vir como se o tivesse jogado, o dinheiro sumiu e não lhe foi devolvido . O aumento do bigode é detestável . E sua incompletude é louvável, e a interpretação de arrancar a barba para o rico é sua extravagância de seu dinheiro, e para o pobre indica que duas pessoas o encontram juntas, e indica que ele toma emprestado de uma pessoa algo e empresta a outra . E depilar a barba, vai financeiro e prestígio . Se ele vir como se tivesse cortado sua barba o que sobrou de suas mãos, então ele está pagando zakat sobre seu dinheiro . E cabelos grisalhos na barba e dignidade e prestígio . E Hemoglobina : Lester, se Hb Balhina, indicou seu compromisso com o ano . Se visse como se tivesse raspado a cabeça sem a barba, guardaria o segredo de seu chefe . Se ele vê como se afligisse a todos, então ele se esforça para esconder sua pobreza e busca o destino com o povo . E se a poesia aceitou sua pigmentação, então ela voltará para sua direção e não permanecerá por muito . Se ele vê que está morrendo de lama ou gesso, então está pedindo lojas e seu assunto é conhecido . A barba de uma mulher indica que ela nunca à luz, e foi dito que indica sua doença. Foi dito que foi interpretado como o aumento do dinheiro do marido e do filho e da honra do filho, e foi dito que se ela fosse casada, ela denunciava a calúnia do marido . Se ela vir que está grávida, dará à luz um filho e os negócios dele estarão resolvidos . E foi dito que quem tem barba comprida e muito cabelo terá uma vida longa e mais dinheiro . E foi dito que algo que ocorre antes de seu tempo indica o mal, como quando os meninos vêem uma barba ou branco no sentimento, e as meninas têm um casamento ou um filho . Da mesma forma, tudo o que está fora do seu tempo, exceto o falar, pois o falar é um bom guia, porque o homem é por natureza um animal falante . Se um jovem que ainda não alcançou o sonho vir que tem barba, então morre e não alcança o sonho, porque já passou o tempo em que deveria ter barba . Se o menino não está longe da época da planta da barba, isso é prova de que está sozinho e fazendo suas próprias coisas . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin, e disse : Eu vi como se minha barba estivesse ficando mais longa e Sabalai não crescesse muito, então ele disse : Você acertou um dinheiro que outros podem parabenizar . E o anzol é a ajuda do homem que o ostenta e convive com ele entre as pessoas, então o que ele viu aconteceu então ele interpretou como você mencionou . E quem vê metade da barba raspada, então falta e vai em direção a ela, então se a raspou um jovem desconhecido, ele foi em direção à mão de um inimigo que ele conhecia, ou seu nome ou sua contraparte . Se um xeque raspar, então ele segue seu limite estimado, e se for desconhecido, então ele vai em sua direção pelas mãos de um chefe explorador opressor, que não tem base, e se ele vê que está cortado, então ele deve ser cortado de seu dinheiro e sair de seu lado tanto quanto cortou de sua barba . Se ele vir que eles voaram, então ele irá para sua família, e sua habilidade vem de seu dinheiro . Barbear é mais fácil do que arrancar, e arrancar pode ser bom para alguns de seus negócios se o rosto não for suspeito, mas essa bondade é difícil para ele ….