…2 – Tempo para visão : Este aspecto é particularmente importante para cruzamentos ; Porque são eles que se preocupam com isso , já que saber o tempo da visão é de grande importância para a travessia , e algumas visões podem ser sinal de casamento, gravidez ou sucesso nos estudos , então a questão sobre o tempo da a visão é necessária para que a pessoa que passa pela questão da investigação e do insight possa expressar sua conexão com o tempo . Visões assim como o tempo com uma forte relação com a expressão , o que se viu no calor extremo é diferente do que se viu na severidade do frio , Valenar, por exemplo, no primeiro condenável , e no segundo louvável e frutífero nas visões que foram vistas como comidas na hora, elas são bem-vindas , e foram vistas como comidas na hora errada. Não , e acima de tudo o que é visto em seu tempo e em seu tempo é uma expressão boa . Como se ele viu que ele usa roupas de inverno neste inverno é bom e o oposto é verdadeiro , e como ele viu que ele estava realizando o Hajj e o tempo de visão no momento do Hajj é diferente daqueles que viram que ele fez o Hajj no um tempo diferente do seu , e assim por diante , descobrimos que a pergunta de quem se expressa sobre o tempo da visão tem seus méritos . É outra coisa a chamá-lo questionar sobre a visão do tempo , Alguns dos interlocutores sobre visões dizendo : Eu vi tal e tal, e ser surpreendido, dizendo-lhe eventos antigos multiplicando perguntando sobre o tempo de Alra O diz a você : ele é de tal ano , e este tipo de visões podem ter sido alcançadas. Para o espectador, não há benefício das ações da mente nele e não há nenhum ponto nele para a travessia e é por isso que ele o negligencia , e é melhor narrar as visões na travessia em um momento conveniente para ele e não exagerar , e alguns autores afirmam que a expressão de visões é preferida depois do amanhecer e antes do nascer do sol por dois motivos : Primeiro : O visionário lembra a visão não esquecendo não demorou muito depois , e o segundo : seu relacionamento cruzando-o melhor do que outros para atender ao entendimento das duas cruzes , que a paz esteja com ele, disse ele 🙁 Deus abençoe minha nação em Bkorha ) (1 ), e na minha humilde opinião n que a alocação de tempo sem tempo A preferência por um tempo em relação ao último é relativa e varia de pessoa para pessoa, e isso se deve ao hábito de travessia em primeiro lugar . É outra coisa que tem que fazer na hora , Alguns acreditam que a visão do dia é mais forte do que a visão da noite, e isso também não é prova conclusiva disso , e alguns deles diziam : ele dá a ela o que tava cochilando , e na minha opinião, o importante é cortar a visão se a visão , porque a mente pode estar preocupada com Bachgalh nas vidas do mundo E porque o reinado do vidente está perto dele e porque pode haver nele algo desejável para apressar , como encorajar o bem ou advertir contra o pecado e coisas semelhantes (2). ____________________ (1) Foi narrado por Imam al-Tirmidhi no livro de vendas, capítulo sobre o que vem no início do comércio – referência anterior – e foi narrado por Abu Dawud no livro da jihad, capítulo sobre inovação em viagens – referência anterior – , e Imam Ibn Majah narrou na seção do livro de ofícios sobre o que se busca na bênção do primogênito – referência anterior E foi narrado por Ahmad em seu Musnad no Musnad dos Dez Missionários do Paraíso e do Musnad de Imam Ali bin Abi Talib, que Deus esteja satisfeito com ele – referência anterior – e foi narrado por Al-Darami no Livro dos Senhores , capítulo, Deus abençoe minha Ummah em seu primogênito – referência anterior . (2) Ver : Al- Nawawi sobre a explicação de Sahih Muslim – Referência anterior – (15/35) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…
Sonhar com minha filha chorando
(86 significados de sonhar com minha filha chorando)…Abu al-Qasim al-Husayn bin Bakr bin Harun nos disse, sob a autoridade de Abu Muhammad al-Marashi, sob a autoridade de Ahmad bin Muhammad bin al-Hajjaj, que disse : Eu entendi o mais correto de al-Shafi’i , Malik e Ahmad bin Hanbal, que Deus esteja satisfeito com eles, e todos aqueles que conduzem à jurisprudência, então eu discordei em suas declarações e suas diferenças nos assuntos, então eu gostei de tomar o mais correto Suas palavras, pedi a Deus Todo-Poderoso para me mostrar o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, no sono, então ele pensou que você veria a noite de sexta-feira, então quando a noite de sexta-feira estava em magia e eu tinha terminado minha rosa, e sentei na minha de volta esperando pelo muezim, meus olhos me oprimiram e pensei que o Profeta orou Que Deus o abençoe e conceda que a paz esteja vindo para mim, então um homem entrou em mim com paletes e roupas brancas, e ele cumprimentou e sentou-se, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, veio e o saudou e beijou-o entre os olhos e aw ele no epíteto que estava comigo, e na qualidade que estava comigo, e com um grupo de seus companheiros, então ele se sentou e se sentou entre suas mãos Então eu perguntei a ele sobre os problemas, então terminei com o que eu tinha jurisprudência, então eu perguntei a ele sobre um assunto e ele disse : eu estou de acordo com o que ele diz, e ele acenou para dentro diante dele . Aí eu perguntei a ele sobre outro, e ele disse : De acordo com o que ele fala isso, então eu perguntei a ele sobre as questões de desentendimento, e ele estava na mão dele todos os dias e ele fala sobre o que ele fala isso, então caiu minha mente que ele era Ahmed bin Hanbal . Eu disse, ó Mensageiro de Deus, você foi testado . Ele foi paciente e me disse : Veja o que Deus fez com ele, então ele se virou para mim e disse : Ore conosco no dia seguinte, então eu disse: Ó Mensageiro de Deus, eu não preciso disso . Então a oração foi estabelecida e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, veio e orou conosco dizendo : A paz esteja convosco e a misericórdia de Deus . Então fui para a minha direita e então percebi que estava enfrentando a qiblah ….
…Sua mão secou em Manan 88 – sob a autoridade de Hashan bin Hassan sob a autoridade de Wasel Mawla Abi Ayyainah, sob a autoridade de Musa bin Ubaidah, sob a autoridade de Safiya bint Shaybah, que disse : Eu estava com Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – e uma mulher veio a ela com sua mão e ele fez as mulheres amaldiçoá-la e ela disse : Eu vim a você exceto por minha mão Meu pai era um homem tolerante, e eu vi em um sonho homens que estavam menstruando com vasos de água regando aquele que veio a eles, e eu vi meu pai, eu disse : Onde está minha mãe? Ele disse : Olha, então eu olhei, e se minha mãe não tivesse nada com ela além de um pedaço de trapo, ele disse : Ela nunca deu caridade a não ser com aquele trapo e gordura de vaca que eles mataram, porque aquela gordura derreteu e amoleceu com ela , e ela disse e com sede, ela disse : Então eu peguei um vaso e reguei, e chamei do alto : Quem der de beber, Deus vai enxugar a mão Então minha mão se tornou como você pode ver…
…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, dos invasores do mar . Uma das visões que se cumpriu é a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, de os invasores do mar que invadiram Chipre na época de Uthman – que Deus esteja satisfeito com ele – e aqueles que invadiram os romanos na época de Mu’awiyah – que Deus esteja satisfeito com ele -. Sob a autoridade de Ishaq bin Abdullah bin Abi Talha sob a autoridade de Anas bin Malik – que Deus esteja satisfeito com ele – ele disse : Quando o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, fosse para Quba, ele entraria Umm Haram bint Melhan e alimente-o, e Umm Haram estava sob a adoração de Ibn al-Samit, então o Mensageiro de Deus, que Deus orações, entrou nela. Um dia, ela o alimentou e sentou-se com a cabeça, e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, dormiu e depois acordou rindo . Ela disse : Então eu disse : O que te faz rir, Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas da minha nação se ofereceram aos seus conquistadores por amor de Deus cavalgando no impulso destes reis do mar sobre a família ou ele disse : Como reis na família ) Isaque duvidou, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, orar a Deus para me tornar um deles, ele chamou por ela, então abaixou a cabeça e ele dormiu, então eu acordei rindo, e disse : O que te faz rir ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas de minha nação me ofereceram invasores por amor de Deus como reis sobre a família ou como reis sobre a família. ) Como ele disse no primeiro, ela disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, ore a Deus para me fazer entre eles. Ele disse : ( Você é um dos primeiros ) Ele disse : Eu andei no mar na época de Mu’awiyah Ela caiu da bicicleta quando saiu do mar e morreu . Benefício :::: Umm Haram bint Milhan é irmã de Umm Salim e ela é tia de Anas bin Malik . Al-Bukhari traduziu este hadith dizendo : ( Capítulo da visão do dia ) Ele disse : Ibn Aoun disse sob a autoridade de Ibn Sirin : A visão do dia é como a visão da noite. Al-Hafiz Ibn Hajar mencionado na autoridade de Ali Ibn Abi Talib al-Qayrawani que ele disse : Não há diferença na regra da frase entre a visão do dia e da noite e a visão de mulheres e homens . E pela autoridade de Zaid bin Aslam, pela autoridade de Ataa bin Yasar, que uma mulher que falou com ele disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, adormeci, e então acordei rindo e disse : Você ri de mim ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Não, mas de alguns de minha nação que trazem invasores no mar como reis na família. ) Ela disse : Então ele adormeceu e acordou rindo então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, você ri em mim? Ele disse : “ Não, mas de pessoas de minha nação que trazem invasores ao mar e eles devolvem alguns cujos despojos estão perdoados. ” Eu disse : eu peço a Deus para me fazer a partir deles, então ele chamou por ela. Ele disse : Ata bin Yassar me contou, ele disse : Eu a vi entre os invasores que al-Mundhir ibn al-Zubayr invadiu para a terra de Rum, e ela estava conosco, e ela morreu em uma terra de Rum ….
…O ouvido é o lugar da consciência e, em um sonho, indica a criança, o dinheiro e a posição, e talvez o ouvido indique o conhecimento, a razão, a religião, o rei, a família e o clã com o qual a pessoa é embelezada . O ouvido indica a audição, então quem vê que sua audição aumentou ou melhorou, ou que a luz está saindo ou entrando nela, isso indica sua orientação e obediência a Deus Todo-Poderoso e aceitação de seu comando . E se ele o vê em um sonho como pequeno, ou que um cheiro ruim está emanando dele, isso indica sua ilusão da verdade, e de pé quando o que necessita de aversão ao Deus Todo-Poderoso . E cortar a orelha é sinal de corrupção . Talvez o ouvido extra se refira ao ouvido da pessoa no que ela quer, e se for um ouvido bom então o que ela quer é bom . A abundância do chamado à oração indica as artes da ciência, ou não prova um único caso . Talvez a orelha indique o que está pendurado nas joias, e se sua orelha se tornou a orelha de um animal, sua posição foi removida, sua santidade diminuiu e sua mente ficou embotada . Se ele vir que colocou os dedos nos ouvidos, isso indica que ele morreu um inovador, e se o buscador é uma heresia e uma ilusão, então ele vê que coloca os dois dedos nos ouvidos, isso indica sua morte e sua determinação de deixar o que está fazendo ou de se tornar muezim . E a permissão do rei é seu espião . E foi dito : A orelha é a mulher de um homem ou de sua filha ou de outra pessoa, e se ele vir que algo está faltando nela, então aconteceu . E quem pensa que tem boa audição é evidência de sua compreensão, conhecimento, validade, religião e certeza . E quem vê que é surdo, então tem corrupção em sua religião . E quem vir que ele tem meio ouvido, sua mulher morrerá . E todo aquele que vê que sua orelha é cortada, engana sua esposa ou filha, e se a orelha é devolvida tão válida como era, então se arrepende e seus negócios são resolvidos . E quem vê que come da sujeira de suas orelhas, ele se associará com os jovens . E quem vê que tem uma orelha, logo morrerá . Se ele vir que tem um anel pendurado nas orelhas, então ele se casará com sua filha e ela lhe dará um filho, e foi dito : O ouvido é a religião, então quem vê que ele encheu os ouvidos com algo, suas visões indicam descrença, e quem vê muitos ouvidos, é desviado da verdade e não a aceita . E foi dito : se uma pessoa vê que tem orelhas lindas e simétricas, vai ouvir boas novas, e se não forem bonitas, vai ouvir más notícias . E quem vir que tem dois olhos em seus ouvidos, ficará cego . E foi dito : Quem vê que ele tem muitos chamam à oração, isso é louvável para aqueles que querem ter uma pessoa a obedecê-lo, como mulheres, crianças , e mamelucos, e, como para os ricos, indica boa notícia que vem a eles se o chamado para a oração é bonito, caso contrário, são más notícias . Quanto aos mamelucos e aos oponentes do réu, eles indicam que sua servidão dura, e ele permite e obedece, e indica ao demandante que a sentença é vinculativa para ele ….
…Parto Se um rei vir em um sonho que sua esposa deu à luz um homem e ela não estava grávida, ele ganhará tesouros . Se uma mulher grávida vir que deu à luz um filho homem, ela deve dar à luz uma mulher e vice-versa . E a menina Faraj na interpretação, e o filho são . Se um paciente vê que sua mãe o deu à luz , ele morre, e se sua esposa está grávida, ela dará à luz um filho . E o nascimento da filha prisioneira Faraj . E se o homem vir que ele nasceu menino, ficará doente, sairá da depressão e vencerá o inimigo . Se uma mulher grávida dá à luz um gato, a criança é uma ladra e o parto é uma saída para a adversidade e a doença, ou o paradoxo da família e dos vizinhos . O parto é conforto, alívio e o cumprimento da religião e do arrependimento . E quem vê que dá à luz, se for pobre, então fica rico, e se for rico, cairá em angústia e angústia, e se for celibatário, se casa rapidamente . Se a paciente vir que está dando à luz, isso indica morte . E quem vê que uma filha lhe deu à luz, tem uma dívida . E quem vê que sua filha morreu e cava uma sepultura para ela, ele vai pagar sua dívida ….
…Se alguém vê seu rosto preto e ele usa roupas brancas, suas visões indicam que ele está dando à luz uma filha, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ E se um deles pregar para a mulher, seu rosto ficará preto ”. O Comandante dos Fiéis viu o Mahdi, que Deus tenha misericórdia dele, em seu sono, como se seu rosto fosse negro, então ele assistiu em pânico, e chamou Ibrahim bin Abdullah al-Kirmani, então ele se aproximou dele do Sherjan, e ele lhe contou suas visões, e ele disse : Você terá uma filha, e ele recitou este versículo, e ela lhe deu uma filha naquela noite, então ele ficou feliz com isso e seu melhor prêmio ….
…E quem viu sua perna esquerda estava ferida, quebrada ou deslocada, e se havia uma ferida e ele tinha uma filha, ela ficava noiva . E se ele não tiver uma filha, uma filha vai nascer para ele,…
…A orelha é a esposa ou filha do homem, e se ele vir que tem três orelhas, então ela indica que ele tem uma mulher e duas filhas, e se ele tem quatro orelhas, então suas visões indicam uma de duas características, ou ele tem quatro esposas ou quatro filhas que não têm mãe . Se ele vir que sua orelha quebrou, então ele se divorcia de sua esposa ou sua filha morre . Se ele vê como se tivesse um ouvido, nenhum parente vive para ele. Se ele vê como se tivesse meio ouvido, a visão indica a morte de sua esposa e seu casamento com outra . Se ele vir que tem um anel na orelha, ele casará sua filha com um homem, e ela lhe dará um filho . Dizia-se que a religião era o ouvido, e se ele visse como se tivesse tapado os ouvidos com algo, suas visões indicariam descrença . E se ele vê isso como se tivesse muitos ouvidos, então ele se afasta da verdade e não a aceita, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Eles têm ouvidos para ouvir? ” E foi dito que se os ricos a pessoa vê ouvidos bons e homogêneos, ouve notícias boas e agradáveis e, se não são bem formados, ouve muitas notícias ruins . E quem vê como se houvesse dois olhos nos seus ouvidos, é cego e vê o que costumava ver com os seus olhos e ouve com os seus ouvidos . E foi dito que quem viu como se houvesse muitos ouvidos, isso é louvável para quem queria ter uma pessoa que o obedecesse, como as mulheres, as crianças e os mamelucos . Quanto aos ricos, isso indica boas novas que eles receberão se o chamado para a oração for gentil . Se você não é bom ou educado, então é uma notícia condenável . Quanto aos mamelucos e aos donos dos adversários, por eles acusados, indicam que a sua servidão continua, e ele ouve e obedece . O promotor indica que a sentença o vincula . E foi narrado que uma pessoa viu que ele tinha doze orelhas e mais, então ele contou sua visão em uma travessia e disse : Se ele é um homem de Mamluk e Hashem, então é uma boa evidência de muito bem que ele alcança, e se ele for rico, então receberá notícias de acordo com o número de ouvidos dos países, por causa de uma pensão, e se ele for possuído, Ele foi culpado e angustiado, e se ele tinha oponentes, o juiz o sentenciou a muitos julgamentos , e ele ouviu palavrões, e se ele estava em uma disputa, ele venceu seus oponentes ….
…É um sinal do fim do prazo em um sonho . Os dentes podem indicar dinheiro, animais, assalariados, morte e vida, e indicar depósitos e segredos . Os dentes são os habitantes da casa do homem, os superiores são os homens do lado de seu pai e os inferiores são as mulheres do lado de sua mãe . Os dois superiores são o pai e o tio, ou irmãs e dois filhos . O quarteto é primo do homem . O fang é o dono de sua casa . E machos pré-molares e filhos de tios maternos . E ancestrais molares . As duas dobras inferiores são a mãe e a tia, ou as duas irmãs e duas filhas . O quadrante inferior é uma prima ou filha de uma tia . A presa inferior é o dono de sua casa . E os pré-molares inferiores, a filha de sua tia ou a filha de seu tio . Os molares inferiores e superiores são os mais distantes da casa do homem e da avó . Se um único dente sair dele, é uma doença, e se cair ou se perder, é a morte . Se uma pessoa vir alguns de seus dentes corroídos, será afligida por uma calamidade . E se ele vir que seu rebanho é mais longo, mais bonito e mais branco do que era, então seu pai e tio ganharão força e um aumento em seu dinheiro . E se ele viu que estava tratando de seus dentes, ele os extraiu, e se ele gasta seu dinheiro com ódio ou corta o útero . E se ele vê um escurecimento em seus dentes, então ele é um defeito em sua casa . Se ele vê o cheiro de seus dentes, então ele está louvando feio as pessoas de sua casa . Se seus dentes se mexem, é a doença de seus parentes . Se ele vir que seus dentes estão quebrados, um de seus parentes ou amigos morrerá . Todos os dentes do lado direito indicam machos, e o que estava do lado esquerdo indica fêmeas, e os dentes do lado direito indicam homens e mulheres idosos, e os dentes do lado esquerdo indicam juvenis deles . Os maqadim dos dentes indicam os meninos, as presas denotam a metade deles e os molares dos molares indicam os idosos entre eles . Se uma pessoa vê que seus dentes são de ouro, isso é louvável e evidência de um incêndio em suas casas ou icterícia . Se ele vê que seus dentes são de vidro ou madeira, isso indica uma morte que o derrota, e se ele os vê de prata, então é evidência de dano e perda . E se ele viu que sua depressão estava quebrada, seu filho morreu . E se ele vir um ou mais vermes no local de extração, ele os sucederá . Se ele visse que alguns de seus dentes eram longos, ele brigaria com sua família . Se ele visse que arrancou todos os dentes, sua família morreria antes dele . E quem quer que veja seus dentes cravando, sua família o decepciona . E quem vê que ele tem uma falha nos dentes indica que sua família se dispersou e que há um defeito entre eles ou uma diminuição de seu dinheiro . E se a carne for limpa entre seus dentes, ele caluniará um povo . E foi dito : Os dentes indicam o colar de pérolas para as mulheres . Ibn Sirin, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, disse : O molar foi arrancado em um sonho, o útero de um menino foi cortado . O cansaço dos dentes indica a fraqueza das pessoas de sua casa . E as janelas nos seguidores dos sonhos . A extração do dente indica a chegada do ausente ou a morte de alguém querido . Ele arrancou os dentes com a mão, gastou seu dinheiro de maneira ruim, ou amarrou-se com sua família sem ser conhecido, ou fez algo repreensível e se arrependeu, então se ele arrancou seus dentes para ele, alguém indicou sua necessidade para uma hipoteca ou venda . E renovar os dentes arrancados em um sonho é evidência de oposição e lucro após prejuízo ….
…Aquele que pensa que é coxo adquiriu conhecimento, jurisprudência e mergulhou na religião . E claudicação indica viagem . E quem vê que sua perna direita está doente, quebrada ou deslocada, e há uma ferida nela, então seu filho está doente, e se ele vê isso em sua perna esquerda e ele tem uma filha que está noiva, e se ele não tem filha uma filha dele, e se sua perna quebrar e quiser viajar, então ele não vai embora, e se ela se deslocar, então sua esposa adoece . E se uma de suas pernas estiver estendida sobre a outra, ele não viajará muito até morrer . E quem vê que é coxo ou aleijado, ou que tem as pernas pesadas, ou que rasteja de amor, essa é a sua fraqueza pelo que pede . Talvez a claudicação indique um aumento na idade, religião e conhecimento . E se ele fizer um juramento, então é justo, porque o Deus Todo-Poderoso diz : ( E o coxo não tem culpa .) E se ele vir que está andando com um homem e colocou um deles no outro, metade de seu dinheiro será economizado . A claudicação é uma fraude e o surgimento de uma desculpa e uma trama ….
…Fadl Abdullah bin Salam . Com a autoridade de Qais ibn Abbad, ele disse : Eu estava em Medina com pessoas, incluindo alguns dos companheiros do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e um homem se aproximou dele com um traço de reverência. Algumas das pessoas disseram : Este é um homem do povo do Paraíso. Este é um homem do povo do Paraíso. Ele orou duas rak’ahs em que é permitido. Então ele saiu e o seguiu. Quando me acomodei, disse-lhe : Quando você entrou antes, um homem disse fulano de tal e disse : Glória a Deus, o que se diz ao que não sabe, e eu lhe falarei por quê que teve uma visão durante o tempo do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ela disse a ele que você me viu em um prado – ele mencionou sua capacidade, grama e verde – e no meio O jardim de infância é uma coluna de ferro abaixo dela no chão e acima dela no céu, acima dela uma volta, e foi dito a mim : Eu disse a ele : eu não posso. Então Moncef veio até mim. Ibn Aoun disse, e o servo justo disse : Com minhas roupas atrás de mim, ele descreveu que a levantou de trás dele com a mão, então eu fui separado até chegar ao topo do pilar, então peguei a alça , e isso me foi dito. : Ostmk acordou e ela tem que em minhas mãos Vqsstha sobre o Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ( a coluna do jardim de infância do Islã e aquela coluna do Islã e aquele apoio para as mãos o mais confiável e você está no Islã até morrer ) disse o homem Abdullah bin Salam . E em uma narração : Eu estava em um círculo em que Saad bin Malik e Ibn Umar passavam, e Abdullah Ibn Salam passavam e eles diziam: Este é um homem do povo do Paraíso, então me levantei e disse a ele : Disseram fulano e ele disse : Glória a Deus não deviam ter dito: Não tenho conhecimento disso, mas vi como se um pilar fosse colocado em Um jardim de infância verde foi instalado nele, com uma casa de botão em seu cabeça, e no fundo era justo – e a feira era o Wasif – e foi dito para mim : Eu estraguei, e estraguei até que peguei o suporte, então eu disse ao Mensageiro de Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz, e o Mensageiro de Deus, que orações e paz de Deus estejam sobre ele, disse : ( Abdullah morre ao tomar a seta mais confiável ) Sob a autoridade de Kharsha ibn al-Hur, ele disse : eu estava sentado em um círculo na mesquita de Medina. Ele disse : E há um xeque de boa reputação , Abdullah bin Salam. Ele disse : Ele teve uma boa conversa com eles. Ele disse : Quando ele se levantou, o povo disse : Aquele que tem prazer em olhar para um homem do povo do Paraíso, deixe-o olhar para isto, ele disse. : Então eu disse : Por Deus, eu seguirei ele, então eu sei a localização de sua casa . Ele disse : Eu o segui, e ele foi até quase sair de Medina, depois entrou em sua casa. Ele falou : Aí eu pedi permissão a ele, então ele me deu permissão, então ele falou : O que você precisa, filho do meu irmão? Ele disse : Eu disse a ele : Eu ouvi pessoas dizerem a você o que você : tem prazer em ver um homem do povo do Paraíso, que ele olhe para este Vojbna para estar com você disse : Deus conhece o povo do Paraíso e eu vou te dizer mm disse que eu enquanto estou dormindo se você veio para mim um homem disse para mim : então pegou Com a minha mão, eu parti com ele. Ele disse: Então, eu estava em um cavalo no meu norte. Ele disse : eu aproveitei para levar. Ele me disse : Não pegue, pois é o caminho dos donos do Norte. Ele disse : Se um cavalo é um caminho à minha direita, então ele me disse : leva aqui e me traz uma montanha e ele me disse : Sobe Ele disse : Então eu fui se eu quisesse subir caí na Estée disse : então eu fiz repetidamente disse : então me zap então ele me trouxe Amoad sua cabeça no céu e abaixo do solo no episódio acima, ele me disse : subir acima disse isso : Eu disse : como subir essa cabeça no céu, disse : ele pegou minha mão Vzgel me disse : Se eu estou relacionado a loop disse : em seguida, bateu o orgulho de coluna disse : permaneceu relacionado com o episódio até que se tornou dito : duas mortes Profeta paz esteja com ele Allah esteja sobre disse : ( As maneiras que eu vi à esquerda são as maneiras que os proprietários do norte disseram : As maneiras pelas quais eu vi a sua mão direita, são As estradas dos destros, e quanto à montanha, é a casa dos mártires , e você não vai alcançá-lo. Ele ainda se apega a ele enquanto você morre ). Seu ditado : Se um cavalo é um método, Al-Nawawi disse : O cavalo é um plural de avenida . E a abordagem é o caminho reto e o caminho do método entre claro e dizer : Zajal mim significa me jogar ….
…Sob a autoridade de Abu Bakr bin Abdullah bin Abi Al-Jahm, sob a autoridade de seu pai sob a autoridade de seu avô, ele disse : Eu ouvi Abu Talib falando sob a autoridade de Abd al-Muttalib disse : Enquanto eu estava dormindo em a pedra, eu tive uma visão que me atingiu, e fiquei apavorado com isso, então fui até o sacerdote coraixita no final da picada e minha órbita atingiu meus ombros, então quando eu olhei eu soube em meu rosto a mudança , e eu sou naquele momento o mestre de minha nação , e ela disse : Nosso mestre Mabal veio até nós com uma mudança de cor. Você viu alguma coisa dos dois eventos da era? Então eu disse : Sim , e ninguém falou com ela até que ele beijou sua mão direita e então colocou a mão na cabeça da mãe dela e então mencionou sua necessidade, e eu não fiz isso porque era um grande nacionalista , então eu sentei e disse : Eu vi esta noite enquanto eu estava dormindo na pedra como se uma árvore tivesse crescido sua cabeça, tivesse atingido o céu e tivesse atingido seus galhos brilhantes E o Magreb e eu não vimos nenhuma luz desabrochando era setenta vezes maior do que a luz de o sol, e eu vi árabes e não árabes prostrando-se diante dele enquanto aumentava a cada hora em força , luz e altura , uma hora se escondia e uma hora desabrochando, e eu vi um bando de coraixitas agarrado a seus galhos, e vi pessoas do Quraysh querendo cortá-lo. O rosto era melhor que ele, e o vento não era melhor que ele, então ele quebrou suas costelas e arrancou seus olhos, então eu levantei minha mão para tirar um pedaço dele, então o jovem me parou, então eu disse : Quem é a ação? Ele disse : A parte é para aqueles que se agarraram a ela e a precederam , e eu percebi em pânico e em pânico , e vi que o rosto da sacerdotisa havia mudado, então ela disse : Se você acredita na sua visão, eles sairão seu coração, um homem que é dono do Oriente e do Ocidente e deve pessoas a ele , então ele disse a Abu Talib : Talvez você seja este recém-nascido . Ele disse : Então era Abu Talib. Este hadith ocorre e o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele , saiu e disse : “ Era a árvore. “ E Deus conhece melhor Abu al-Qasim al-Amin , então é dito a ele : Você não acredita nisso? Ele diz : ( Insulto e vergonha )….
…Visões em termos da definição do termo ** Primeiro : a definição de visões quando estudiosos muçulmanos : estudiosos muçulmanos estabelecidos na definição da visão de uma legitimidade especial dos textos que Vq Guet entre visão e outro que o homem vê em seu sonho e E desses textos, que começaram os cientistas em suas definições através das quais o moderno Abu Qatada concordou : ( sonhos verdadeiros de Deus e o sonho do diabo ) (1) e a doutrina do ano nessa visão : um conjunto de crenças e INSERIDO Deus Gato entregue no coração do escravo pelas mãos de um rei ou demônio . Seja por seus nomes alguma verdade . Ou é nossa intenção ou está errado . Ibn al- Arabi disse : Isso é semelhante no caso de vigilância continha pensamentos sobre o coração humano e pensava que E ) T sobre o formato . Ou seja, em um sistema . Caso contrário, pode vir em um extrato não coletado . E definida para a frente, ela disse al-maziri : a doutrina dos sunitas na verdade do Apocalipse . Que o Deus Todo-Poderoso cria crenças no coração da pessoa adormecida assim como Ele as cria no coração do desperto, e Ele, Glória a Ele, faz o que Ele quer que não o impede de dormir ou despertar, então se Ele criou essas crenças é como se Ele as fizesse uma ciência sobre outras coisas. Ele as cria no segundo caso, ou Ele as criou . E eu sabia que eles são : crenças que Deus cria no coração de quem dorme – assim como Ele as cria no coração do desperto, então, se ele as cria, é como se as tivesse feito uma bandeira em outras coisas, então ele as cria no segundo caso, e essas crenças às vezes caem na presença do rei, então o que é fácil cai depois . E às vezes o diabo está na presença de quedas além do que dói . (2) De fato, o meditador em tarifa percebe que eles são em grande parte semelhantes ao sinal observado para diferenciar entre os dois tipos do que o homem vê em seus sonhos . Sobre o qual falarei no próximo parágrafo . Anne Alhadit também notou Acar ao dizer : ( verdadeiros sonhos de Deus , e o sonho do diabo ) que Deus cria a visão e as crenças que os deixam contentes de notar isso sem a presença do diabo . E ele cria o que é conhecimento sobre o que prejudica a presença de Satanás, então ele atribui uma recompensa a Satanás por sua presença com ela, mesmo que ele não tenha uma ação real . Este é o significado de dizer (que a paz esteja com ele ) (( Revelação de Deus e o sonho do diabo )) não cabe ao diabo fazer algo . Alguns cientistas : que o diabo fez e o impacto da evidência direta do hadith Jaber que Allah esteja satisfeito com ele disse : Um homem veio ao Profeta, a paz esteja com ele, disse : (( Eu vi como se meu pescoço batesse, ele disse : ( um dos você Btalb o diabo não acontecer? ) Narrado por muçulmanos e Imam Ahmed, e este termo de Imam Ahmad . na palavra quando Imam Muslim : ele disse: ó Mensageiro de Deus : eu vi em um sonho como se minha cabeça atingiu Vtdhrj Vachtddt em seu impacto . o Mensageiro de Deus flexional : ( não falando as pessoas Btalb o diabo para ir dormir ) Jabir disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele após um sermão que ele disse : Hala fazendo um de você Btalb o diabo em seu sono . (3) Imam Muhammad Safaareeni misericórdia de Deus disse : ser Btalb o diabo que ele vê em seus sonhos o que o entristece . entra preocupação e raiva e o confunde em sua visão . ele manipulou 0 disse a cada ação que não funciona é útil : mas você é um jogador . ele disse em uma entrevista, istinja disse, pe Ace esteja com ele ( que Satanás joga os assentos nos filhos de Adão ) (4) ou seja, atende locais, istinja e monitora feridas e corrupção? porque coloca deserto onde Allah revela onde ele ordenou awrahs Bstrha e se abster de exposição aos olhos dos espectadores e Mohab o vento e a urina Rchata . tudo isso Satanás jogou e essa opinião está correta, então o sonho de Satanás se torna realidade . Ele é quem o retrata como uma realidade, não uma recompensa . Isso vem de sua hostilidade permanente e declarada aos humanos . O ato do diabo se Napata fato . Sem metáfora . Sayyid Qutb, que Allah tenha misericórdia dele, ele disse : acima de tudo . Decidimos que conhecer ou não sua natureza nada tem a ver com provar sua existência e a veracidade de parte dela . . . Até que ele disse . . . Percebemos a natureza dessas visões da seguinte maneira: são as barreiras de tempo e espaço que impedem esta criatura humana de ver o que chamamos de passado e futuro . Ou o presente oculto . E o que chamamos de passado ou futuro é obscurecido pelo fator tempo . O presente distante também obscurece o fator lugar . E que o sentido do que está em uma pessoa, não conhecemos sua natureza, é despertado ou fortalecido, por isso ela supera a barreira do tempo e vê o que está por trás de uma forma ambígua . Não é uma ciência, mas um traço . Etc. suas palavras . Então ele disse : E eu posso mentir tudo antes de mentir, um acidente que me ocorreu enquanto eu estava na América e minha família no Cairo . E eu vi quando o adormecido viu o filho de uma irmã para mim, quando jovem, com sangue nos olhos que a impedia de ver . Então, escrevi para minha família perguntando sobre seu próprio olho . Recebi a resposta de que seu olho estava com hemorragia interna e que ele estava sendo tratado . Percebe-se que o sangramento interno não é visto de fora . Era uma amostra de visão daqueles vistos a olho nu à vista normal, mas estava oculta da visão de hemorragia interna na parte inferior, qualquer das visões revelou que Mahjoub sangue dentro (5) ** Segundo : a definição de visões quando os cientistas não – Muçulmanos : Para cientistas, não – muçulmanos, eles têm. Existem muitas histórias repreensíveis sobre este assunto, e a razão para isso é que eles tentaram encontrar fatos que não estão cientes da mente a que apelam neste e em muitos outros aspectos . Eles também não acreditam ou acreditam em revelação ou audição e, portanto, suas palavras foram perturbadas . Quem pertence à medicina atribui toda a visão às quatro misturas, que são catarro, bile, sangue e preto, por exemplo : Dizem que quem tem escarro vê que está nadando na água, por causa da adequação da água ao natureza da expectoração, e quem é dominado pelo amarelo vê as chamas, o que não é evidenciado nem habitualmente o faz. E o que eles disseram é um tipo de visão e a visão não se limita a ela , pois sabemos que parte disso é da alma , parte da qual é de Satanás e parte dela é do Mais Misericordioso . E os filósofos afirmam que as imagens do que está acontecendo na terra é o Kalnicoh mais importante do mundo, o que junta alguns deles Antakec no coração dos adormecidos , e esta teoria de Platão conhecida como a teoria dos ideais que mais opinião corrompe do que seu antecessor , porque Alantqash das qualidades dos objetos e o que está acontecendo nos sintomas superiores do mundo , e os sintomas Não discuta isso . Alguns estudiosos não- muçulmanos precisam tentar desvendar o mistério dos sonhos e acessá-los para julgar a psique humana, seus motivos, tendências, tendências e até mesmo sustentá- los . Ele publicou o mundo de Sigmund Freud nomeado autor ( análise dos sonhos ) em 1899 DC , e vê que como o ( ego ) em caso de vigilância é quem controla a força do movimento, função esta interrompida durante o sono , e então desaparece uma grande censura imposta à parte O ( é ) ou o subconsciente disse : A retirada das cargas psicológicas que a função de controlar ou enfraquecer permite alguma liberdade agora parece . Estado de sonho pretendido • Inofensivo . Tem sido usada a análise de ‘ Freud ‘ dos sonhos.techmo um meio para alcançar as profundezas do inconsciente e Akoshvh para seus segredos . A Anne de Freud é o sonho como uma ~ Estrada Real ~ ( para o Subconsciente que contém o contrato e os motivos e desejos reprimidos . E a análise dos sonhos pela cientista cuidadosa ~ Karen Horney ~ . Eles vêem que os sonhos aumentam a percepção sobre a situação e revelam algumas tendências do paciente para com o mundo . Acredita – se ~ Aaark de ~ que os sonhos refletem os elementos razoáveis e os elementos não razoáveis pessoais ao mesmo tempo (6). É perceptível a partir desta breve apresentação do seu ponto de vista que incluem : _ foco em o uso de sonhos.techmo um meio para introduzir o paciente ‘s mundo e descobrir a causa de sua doença , ou condição . . eles se concentrar apenas sobre os assim – chamados sonhos Bodgat , que pensa sobre o homem antes de seu sono e , em seguida, ver depois seu sono , ou foco em algo que não tem nada a ver com sonhos , mas é o que eles fazem com pacientes em clínicas psiquiátricas depois de fazê-lo relaxar na clínica e sair falando sobre si mesmo e para seu trabalho e sua esposa e aqueles Encontre ele , e o médico para acompanhar essa conversa , e entrar por meio desse paciente pessoal , e isso é bem diferente das visões que o homem tem em sonho pelo rei da visão . Sayyid Qutb diz : diz uma escola de psicanálise sobre a natureza da visão : os Photo Dreams inspiram desejos reprimidos na ausência de consciência, e isso representa uma parte dos sonhos . Mas nem todos representados . E o próprio Freud . Com todo o seu controle não científico sobre sua teoria, ele decide que existem sonhos proféticos . (7) diz defensor Mohammed Ali Qutb de Sayyid Qutb : I ter adotado ~ Ofroed ~ em mais análises e conclusões sobre Alrai e , em seguida, sentou-se através do qual as regras e as bases sobre as quais ele construiu suas teorias em psicologia , mas • infelizmente – que era indo na direção dos símbolos e significados fisicamente, ou É um animal decadente, então a pessoa não faz justiça à sua humanidade , e a visão – sem dúvida – é parcial no cotidiano de uma pessoa , mas está em um quadro do oculto do mundo da revelação, coexistência da vida e prática sensorial , uma visão que não é uma visão, mas um insight , e um movimento que não é com os membros e órgãos, mas apenas no sentido emocional . (8) Talvez o melhor de nós para explicar a razão para esta deficiência dos psicólogos em compreender as visões e dar a ela o direito de Imam al – Qurtubi disse : causar confusão relutância ilegal do que vieram profetas do caminho reto e comentários suficientes em resposta (9). ________________________________________ (1 ) Concordo , Al – Bukhari narrado como Fath al – Bari (369 \ 12 ) atacante Ibn Hajar . Riad publicou uma biblioteca muçulmana moderna como na explicação nuclear (17 \ 15 ) publicou a imprensa egípcia e papelarias (2 ) Mohammed Safaareeni . Explicação dos trigêmeos Musnad Ahmad (1 /169 ) para conseguir Zuhair Shawish i : Office of Islam 1392 e . (3 ) mm narrado como na explicação nuclear ( 15/27 ) no Livro do Apocalipse – op. Cit. ) E narrado por Ahmad no resto da palma Almktherin 0 na palma da mão Jaber bin Abdullah que Allah esteja satisfeito com ele publicou a Fundação Córdoba no Egito . (4 ) Narrado por Abu Dawood no Livro da Pureza . A ocultação de Bab da publicação aberta de Dar pensou ser a conquista de Muhammad Muhyiddin Abdul Hamid . E prêmios no livro Pureza e porta da Sunnahs Alarataad de urina e fezes . Editora do Pensamento . Alcance Mohamed Fouad Abdul Baki e Ahmed no resto da palma Almktherin na palma da mão Jaber bin Abdullah – op – e veja as palavras de Imam Safaareeni para explicar os trios Imam Ahmad • op • (170 \ 1 (5) Sayyid Qutb – no sombras do Corão – Dar Sunrise publicada i 1402 e (4/1972) (6 ) expansão see : Dr . Zahran Hamed . Saúde Mental e psicoterapia . (7) op Sayyid Qutb (4/1972) (8) Mohammad Ali Qutb – Guia de Hieran na interpretação dos Sonhos – Publicado pela Biblioteca do Alcorão – Cairo, p. 5 (9) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior ) (12/353) * Citado do Dr. Fahd Al-Usaimi ….
…Ele foi massacrado em um sonho porque insultou os Companheiros 82 – Ibn al-Qayyim também mencionou sobre a autoridade de al-Qayrawani que ele mencionou em ( Kitab al-Bustan ) sobre a autoridade de alguns dos predecessores, ele disse : Eu tinha um vizinho amaldiçoando Abu Bakr e Omar – que Deus esteja satisfeito com eles – quando um dia mais do que ele os insultou, então eu o peguei e me comi, e fui para minha casa enquanto estava adormecido e triste, então dormi e saiu do jantar, e eu vi o Mensageiro de Deus ( PECE ), em um sonho, e eu disse : Ó Mensageiro de Deus assim e assim amaldiçoa seus companheiros, ele disse : ( Quem são meus companheiros ) ? Eu disse : Abu Bakr e Omar disseram : “ Pegue esta faca e mate-a com ela ”. Então eu peguei , coloquei e abatei, e eu vi como se minha mão batesse com seu sangue , então eu joguei a maré e levei minha mão ao chão para limpá-la, então percebi quando ouvi o gritando ao redor de sua casa então eu disse : O que é isso gritando : Eles disseram : Fulano morreu de repente quando viemos e olhamos para ele, então a linha do local de abate . 83 – Ele disse : Muhammad bin Abdullah al-Muhabili disse : Eu vi em um sonho como se estivesse nos braços do filho de fulano de tal, e se o Profeta ( PECE ) estivesse sentado em uma colina com Abu Bakr e Umar de pé diante dele, Umar disse-lhe : Ó Mensageiro de Deus, isso está me insultando e insultando Abu Bakr , e ele disse : Venha, ó Abu Hafs ), veio um homem. Se ele o Omani era famoso Profeta Bsabhma disse a ele ( r )) Addjah ), Faddjah então disse ( Azbha ) Vzbha , disse : o que me alertou, mas Siaha eu disse : o que eu não digo a ele na esperança de se arrepender quando ele cortejou Sua casa Ouvi muito choro , então falei : o que é esse choro? Então eles disseram : O omani foi massacrado ontem em sua cama . Ele disse : Eu cheguei perto de seu pescoço, então de sua orelha a sua orelha um caminho vermelho como sangue preso ….
…Satélite três 52 – Aisha – que Allah esteja satisfeito – disse : Eu vi em um sonho como se três satélites caíssem em dois Vqsst minha visão para Abu Bakr – que Allah esteja satisfeito com ele – quando ele enterrou o Profeta – a paz esteja com ele – em minha casa, disse Abu Bakr – que Allah esteja satisfeito com ele -: Esta é uma de suas luas, e é a melhor (1). * ; E na narração (2): Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – disse: Eu vi três luas que caíram no meu quarto, então eu perguntei a Abu Bakr – que Deus esteja satisfeito com ele – e ele disse: Ó Aisha, se você acredite na sua visão, o melhor das pessoas da terra será enterrado em sua casa três. Quando o Mensageiro de Deus – que Deus o abençoe – foi preso Salaam – Zidfan Abu Bakr me disse : Ó Aisha, esta é sua melhor lua, e ele é um deles . ( Então, Abu Bakr e Omar foram enterrados em sua casa ). A visão de Umar ibn al-Khattab de que ele morrerá. 53 – Com a autoridade de Maadan bin Abi Tabha al-Yamari que Omar bin al-Khattab – que Deus esteja satisfeito com ele – subiu no púlpito na sexta-feira, louvando e louvando a Deus, então ele mencionou o Mensageiro de Deus – que Deus orações e que a paz esteja com ele – e mencionou Abu Bakr – que Deus esteja satisfeito com ele – então ele disse : Eu tive uma visão que não vejo exceto pela minha presença que eu vi era um casal Decca Enkerna (3). E em uma narração ele disse : Ele mencionou para mim que era um galo vermelho, então Ali Asma bint Umais, a esposa de Abu Bakr – que Deus esteja satisfeito com eles , disse a ela – e ela disse : Um homem não árabe vai te matar . No romance (4) disse : Eu vi em um sonho como se Decca Enkerna três cliques, eu disse : Oagami, como se do comando – que Allah esteja satisfeito com ele – que Assanh Abu Lu’lu’ah e morreu no ano 23 AH . (1) Narrado pelo governador em (( Mustadrak )) disse que a verdadeira atribuição Golden Ali concordou, corrigida . (2) Este romance foi narrado por Tabarani em (( grande )) , o Governador e Bayhaqi em (( diretórios )) e atribuído corretamente . (3) Narrado por Ahmad com uma autêntica cadeia de narradores . (4) Está com o governante no futuro ….
…Raro narrado pela autoridade de Al-Junaid, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, que ele estava sentado na porta de sua casa, então um cego passou por ele perguntando a pessoas que não eram pelo bem de sua vida, e ele disse a si mesmo se este homem confiasse no Deus Todo-Poderoso e se sentasse na lateral de um canto ou mesquita, o Deus Todo-Poderoso o forneceria sem dúvida. Ele disse que eu dormi naquela noite e vi em um sonho segundo quem Cobre foi colocado entre minhas mãos e no prato aquele cego foi estendido e disse: “Toda a carne disto é o que eu disse, por Deus, eu não se arrependeu, mas minha alma aconteceu, e minha língua não pronunciou isso. ” Então ele disse, oh, Junaid, não sou um dos que aceito esse argumento, então quando me sentei na porta da minha casa pensando arrependido de Deus Todo-Poderoso e se sou um cego que aceitou sua condição, então ele disse , Ó Abu Al-Qasim, estou satisfeito com o que vi ontem e me arrependo . E ele também narrou dele o que viu em um sonho após sua morte, e foi-lhe dito o que Deus fez com você, Junaid, então ele disse que essas ciências se foram e aqueles desenhos foram apagados, e apenas rak’at costumávamos ajoelhe-se com magia ….
…Será que a visão expressa de uma forma , ou é que diferem de acordo com o tempo, lugar e corpos? Que deve ser entendido pela travessia e estar bem atento ; Os símbolos podem diferir de acordo com o tempo e o local , portanto a travessia pode cruzar uma visão em um determinado momento ou lugar com uma expressão , e a mesma visão pode ser expressa em uma expressão diferente , devido à diferença de tempo ou lugar , e esta , aliás, acontece muito , e alguns dos poucos na área podem admirá-lo na ciência . A pessoa da visão também tem um papel na diferença de expressão ; Bem ou mal de acordo com a validade da justiça e assim em assuntos relacionados a Balraia , e talvez fazendo menção aqui ao apoio do que eu disse , a história do parasita quando ele foi com o exército muçulmano na luta contra os apóstatas na pomba , e ele era seu filho Amr ibn parasita , disse que o parasita que Allah esteja satisfeito com ele : ele disse : saiu Para a pessoa que enviou Musaylimah com meu filho Amr, mesmo se eu vi uma visão de alguma forma, eu vi como se a minha cabeça estava raspou, e um pássaro saiu da minha boca, como se uma mulher tivesse me colocado em sua vagina, como se meu filho me pedisse com urgência, então ele se moveu entre mim e ele, então eu conversei com ela, então eles disseram : Bom , então eu disse : Como eu prendi e raspei minha cabeça por pedaços, e o pássaro Forouhi, as mulheres pousaram onde, ficou horrorizado ao matar um mártir, e o pedido de meu filho sobre mim, o que eu vejo apenas Saadhir em o pedido de certidão, e não o vejo apegado a esta viajando, ele disse : matando o parasita No Dia de Yamama, e seu filho w ferido, então no Dia de Yarmouk ele foi morto como mártir durante o reinado de Omar bin Al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele . Ibn al-Qayyim disse em ~ Zad al- Ma’ad ~ após a história ( 3/627 ): Quanto à expressão para raspar a cabeça com uma posição , isso ocorre porque raspar a cabeça é colocar seu cabelo no chão e não indica meramente a posição de sua cabeça, pois indica a salvação da preocupação, doença ou angústia para aqueles que são condizentes com isso, e na pobreza, angústia e falecimento da liderança, ele confrontou aqueles que não lhe cabiam, mas no sonho do parasita há indícios que exigiam que ele reclinasse a cabeça, incluindo : que ele estava na jihad e lutando contra o inimigo com espinho e bravura . Incluindo : que ele entrou no ventre da mulher , que ele viu uma terra que é como sua mãe, e viu que ele havia entrado em uma posição que saiu dela, e esta é devolvida à terra, como ele diz : {do qual nós criamos e em que Naidkm incluindo Nkrjkm } Taha : 155 , a primeira mulher com o solo como ambos são o lugar da relação sexual, e a primeira entrada em sua vagina é retornando a ela como foi criada a partir dela, e o primeiro pássaro que saiu com seu espírito, é como o pássaro preso no corpo, e se saiu dele é como o pássaro que saiu do confinamento e foi para onde quis. É por isso que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse “ que a alma do crente é um pássaro que paira nas árvores do Paraíso. ” Postado por Ahmad, Al-Nasa’i e Malik . E o significado dos comentários : ou seja, ele come e cuida . Portanto, medite nestas palavras de Ibn al-Qayyim e aprenda a expressar e medir cada visão de acordo com seu dono e o tempo em que foi vista, e espero que os Companheiros estudem uns aos outros na ciência da expressão de visões, para aprender que esta é uma ciência que pode ser aprendida e ensinada mesmo que aqueles que discordam dessa opinião discordem de nós, e Deus sabe melhor ….
…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….
…** Uma visão de Umm Salamah matando Hussein . Por autoridade de Razeen – quem é Al – Juhani – ele disse : Salma – quem é al – Bakriya – me disse : Ela disse : Eu fui a Umm Salamah chorando, então eu disse : O que te faz chorar? Ela disse : Eu vi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, ou seja, em um sonho, e em sua mente, sua barba estava suja, então eu disse : “ Malik, Mensageiro de Deus?” Ele disse : (Eu testemunhei a morte de Hussain no nariz. ) E em uma narração ela disse : Eu vi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, em um sonho chorando com sujeira na cabeça e na barba . Vingou o Deus Todo – Poderoso dos assassinos de al – Hussein que Allah esteja satisfeito com ele em Mukhtar ibn Abi escravos mão Althagafi mentiroso Vtaatbahm e matá-los viu popular naquela visão narrada por Tabarani em ( grande ) para o Povo disse : Eu vi dormir como se os homens descessem do céu com baionetas rastreando os assassinos de Al – Hussein. Que Deus esteja satisfeito com ele, assim que o Mukhtar desceu e os inspirou . Al-Haythami disse : Sua cadeia de transmissão é boa ….
…Abu Saeed, o pregador, disse: Chorar é a menina dos olhos . Se ele vir que está chorando por uma pessoa que conhece e morrer, e Noé estiver chorando, ele cairá ao ver em seu rastro uma calamidade de morte, preocupação ou tristeza ….
…E quem viu que ele estava chorando chorando, seria uma desgraça para o povo daquele lugar ….
…A covardia : denota a outra vida porque é seus passageiros e para ela, aquele que a alcançou vai para ela, e é o confinamento daqueles que a alcançaram, e pode indicar a morada da escravidão, ascetismo, adoração, abandono de o mundo, chorando e sermões, porque seu povo em seu distanciamento das pessoas é uma lição para aqueles que os visitaram e um sermão para aqueles que os viram e suas condições e seus corpos exaustos e suas divisões foram revelados a ele Os esmagados, e os O profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, chamou-o quando ele entrou e saudou seus habitantes : a morada de um povo de crentes . Talvez indique morte porque é sua casa, e pode se referir à casa dos infiéis, ao povo da inovação e à comunidade dos dhimmis porque aqueles que moram nela estão mortos . A morte na interpretação é a corrupção da religião, e pode indicar o papel do subestimado por atos destrutivos e corrupção, como o papel dos adúlteros e o papel do álcool em que os bêbados são jogados fora como os mortos, e o papel dos os descuidados que não oram e não se lembram do Deus Todo-Poderoso e não os ressuscitam às obras, e isso pode indicar prisão porque o morto está encarcerado em sua sepultura. Ele entrou em um cemitério em um sonho e ficou doente enquanto acordado, ele se tornou para ela e morreu de sua doença, especialmente se havia uma casa ou uma casa nela, e se ele não estava doente, olhe, e se ele estava no momento de sua entrada reverência chorando em seus olhos ou seguindo o Livro do Deus Todo-Poderoso ou orando à qiblah, então ele é a entrada para o povo do Bem, raspou a lembrança do dhikr, e ele recebeu o ritual ritual e se beneficiou do que ele viu ou ouviu, e se foi quando ele entrou rindo ou exposto à maldade ou lamentando nos túmulos ou caminhando com os mortos, então isso entra nas pessoas do mal, da imoralidade e da corrupção da religião misturando-as sobre o que estão , e se ele entrar com o adhaan, ele prega aquele que não ensina e ordena o bem Aquele que não pratica o ato, levanta-se na verdade e testifica a verdade entre um povo ignorante, ignorante ou descrente, e quanto àqueles que viu os mortos e levantou-se de seus túmulos ou voltou para seus lares desconhecidos e desconhecidos, então ele sairá da prisão ou entregará o povo de uma cidade aos politeístas ou brotará o que o povo plantou de amor na terra do que eles foram tão miseráveis de Para sempre a Para diminuir tanto quanto o aumento da visão e as evidências evidentes e assuntos predominantes no despertar ….
…Ar : talvez indicado por seu nome . Quem quer que se veja nele de pé, sentado ou procurando, então ele está no capricho de sua religião, ou no engano em seu mundo, e seu espírito de caminhada em que seu trabalho no ar ou em um estado de vigília, e seu espera, se ele está em sua heresia, então ele é sua heresia, e se ele é uma autoridade infiel, então sua dívida será corrompida com ele, caso contrário, ele temerá por sua alma com ele, e se ele estiver no navio , ele tem medo de danos . E se ele estava viajando, ele sentia medo . E se ele está doente, ele está presidindo a perdição, e se ele cair de seu lugar, ele será prejudicado em sua condição e cairá em suas obras, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Ou o vento sopra em um lugar esmagador. ” Se ele morre em seu aborto espontâneo, esta é a maior realização da meta evidenciada por aquele que morre, heresia ou Mata ou assim . E quanto ao ar para construir uma estrutura, ou para bater em uma prancha nela, ou para instalar um animal ou uma roda nela, e se um doente morreu, ou com ele um paciente morreu, e esse é seu caixão e tumba , se fosse verde, ele era um mártir, e se ele viu que como governante ou governante, ele está isolado de seu trabalho Ou ele perdeu seu poder por morte ou vida, e se ele viu que aquele que tinha um contrato de casamento ou construiu sua família, então ele é enganado com ela, e sem proteção dela, e se ele vir que quem está no mar, seu navio é danificado, ou seu inimigo é capturado, ou alguém supervisiona a perdição. As duas coisas . Isso pode indicar um ato corrupto que ele cometeu sem conhecimento ou Sunnah, se ele não o construiu sobre um alicerce, nem sua tenda ou sua pensão foram baseados em uma decisão . Quanto a voar no ar, indica viagens no mar ou em terra . Se fosse com uma asa, então é mais forte para seu dono, e é seguro para ele e mais aparente, então sua asa pode ser o dinheiro que ele pega, um governante que viaja em seus braços e sob sua asa . O mesmo se aplica a nadar no ar, podendo também indicar se não tem asa, para enganar o que entra nele em termos de jihad, cálculo ou viagem que não seja o tempo da viagem, em terra ou mar, e quem quer que veja que ele voa casualmente no céu, ele viajou para longe ou ganhou honra . Já o salto indica a transferência do que está nele para outros, seja do mercado para outro, da casa para a localidade, ou do trabalho para outro, conforme a extensão dos dois lugares. Se ele pular de mesquita em mercado, ele preferirá o mundo ao Além, e se for de mercado em mercado Uma mesquita, ao contrário disso, e voar no ar pode subir para aqueles que multiplicam aspirações e esperanças, e se tornam um cachimbo . De um lugar para outro, transformado de um estado para outro . O salto distante é uma longa jornada, então se seu salto depende de uma vara, ele depende de um homem forte . Quanto às cores do ar, se os olhos do buscador se tornassem negros até que ele não visse o céu, então, se sua visão era a mais escura entre ele e as cabeças acima dele, então, se ele não o atribuísse a uma cabeça, seus olhos estavam cegos e seu olhar bloqueado pela luz da orientação, e se a visão era do mundo e eles estavam chorando em um sonho ou chorando ou Suplicam, com intensidade descendo sobre eles tanto quanto a escuridão, seja aflição ou escuridão ou esterilidade e esterilidade . O mesmo se aplica à vermelhidão, e os árabes dizem o ano da aridez : um ano empoeirado, para que a poeira suba até mim da gravidade da aridez, então o ar está nos olhos do faminto, e ele imagina que há fumaça nele, então como se aquele que escurece o ar dele é fumaça, então é um tormento de esterilidade ou outra coisa, e quanto à névoa é confusão e sedição As pessoas são dominadas pela confusão ….
…Quanto ao olho : a dívida do homem e a visão com a qual ele pode ver orientação e ilusão . Se ele vê muitos olhos em seu corpo, indica um aumento em sua bondade e religião . Se ele vê que seu estômago se abriu e ele vê olhos em seu estômago, então ele é um herege, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Deus não fez um homem de dois corações em sua barriga ”. Se ele vê seus olhos como os olhos de outra pessoa estranha e desconhecida, sua visão indica que seus olhos se foram e outra pessoa irá guiá-lo no caminho . Se o homem for conhecido, então o sonhador se casará com sua filha, e ela ficará bem com ele . Se ele viu que seus olhos se foram, seus filhos morreram, e quem viu que ele era cego enquanto estava afastado, ele indicou a extensão de seu exílio até morrer . Se ele visse como se seus olhos fossem de ferro, ele ficaria muito ansioso que isso levaria à destruição de seu disfarce . Se ele vir que abriu os olhos para um homem, ele examinará seu assunto e o ajudará . E se ele vê como se o tivesse visto mal, então ele o odeia, e se ele vê como se ouvisse com os olhos e olhasse com os ouvidos, então ele leva sua família e filha a cometer pecados . E quem vê na palma da mão o olho de um homem ou o olho de um animal, receberá em espécie . E quem vê como se tivesse olhado em um olho e gosta e aplaude, então faz algo que fere a sua religião . E a religião do olho roxo . Heresia Awal-blue e Al-Shahla violando a religião . E o verde é uma religião que contradiz as religiões . Se ele vê um olho ou olhos em seu coração, então ele é bom em religião tanto quanto é leve . Se ele visse que cometeu fornicação nos olhos, ele olharia para as mulheres . Se ele vê que seus olhos estão bronzeados, então ele olha desconfiado para a mulher do seu amigo, a acuidade de visão é boa para todas as pessoas, e quem tem filhos e vê essa visão indica que está doente, porque as crianças são como os olhos são amados . Al-Hajjaj bin Yusef viu como se seus olhos tivessem caído em seu colo, então seu irmão Muhammad e seu filho Muhammad choraram por ele . Alguns dos judeus viram uma escrava no céu ou uma escrava, então ele narrou suas visões sobre Barhami e disse: “Vai atingir o dinheiro do comércio ”. Se um fabricante o vir, terá dinheiro com sua manufatura . E os cílios : na interpretação e na proteção da religião . Porque é mais forte para os olhos do que para as sobrancelhas . Foi dito que a justiça e a corrupção são devidas à criança e ao dinheiro . Se ele vê como se as franjas de seus olhos fossem boas, então sua religião é inviolável . Se ele vê como se estivesse sentado à sombra de seus olhos, se ele é um detentor de religião e conhecimento, então ele está vivendo sob a sombra de sua religião . Se ele é o dono de um mundo, então ele pega o dinheiro das pessoas e se esconde, e se ele vê como se não tivesse um babado nos olhos, então ele desperdiça a sharia da religião . Se uma pessoa o arrancou, então seu inimigo o aconselha em sua religião . Se ele vir que seu cabelo é branco, isso indica uma doença que o afeta pela cabeça, olhos, orelhas ou molar . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse segurando uma barba e a emprestei até que a erradiquei . Ele disse : Você come a herança do seu tio, e ele não tem outro herdeiro além de você. Se você comer algo dele, você herdará na medida disso . E quem visse que sua barba era branca, brilhante, ficaria orgulhoso do rosto, do nome e da memória do país, porque a barba de Abraão, que a paz esteja com ele, era branca . Se ele vê que ela é uma coroa de flores, ele atinge o rosto e a dignidade . Se ele vir que é mais escuro e melhor do que quando acordado, e que é preto quando acordado, isso atinge prestígio, orgulho, dignidade e beleza . Se ele vir que está grisalho e ainda houver algo preto, então ele é digno . Se nada restar de sua escuridão, então ela faltará e irá em sua direção . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem e disse : Eu vi que minha barba é branca, e eu a alvejo para que o pigmento não grude nela, e o homem era jovem com uma barba preta, então ele disse : Branco é um falta de sua propriedade e você deseja cobri-la, e ele sabia disso . Ele disse : ratificado ….
…O seio é em sonho a mulher de um homem ou de sua filha, então sua beleza é sua beleza, sua corrupção é sua corrupção . E quem vê uma mulher pendurada no peito, comete adultério e dá à luz outro filho que não o marido . Se um homem vê leite no peito, se é pobre é rico e, se não é casado, indica que terá filhos . E se uma jovem vê isso, isso indica que ela ficará grávida e que sua gravidez ocorrerá, mesmo que ela seja uma vestimenta rica que falta e estraga seu dinheiro . E se ela era uma virgem consciente, isso indica seu casamento . Se ela era jovem, longe da época do casamento, isso indicava sua morte . E quem vê que está amamentando uma mulher que o conhece e não a conhece, isso indica que vai ficar doente por muito tempo, a menos que tenha uma mulher grávida, então isso indica que ele tem um filho . E se uma mulher tivesse essa visão, ela daria à luz uma menina . Se ele vê que seus seios cresceram com moderação e têm uma boa aparência, então eles estão indicando para seus filhos e coisas que ele possui . E se ele os vê caídos, então é evidência da morte de seus filhos . E quem viu isso e não teve filhos, isso indica sua falta e sua tristeza, principalmente no que diz respeito às mulheres . Em mulheres que amamentam, indica os horizontes da pessoa que amamenta . Um seio grande indica o que é indicado por um seio que foi osso . E indica imoralidade nas mulheres . E quem viu que seus seios batiam no peito, isso indica que está muito velho, que uma má notícia está chegando de alguém que o conhece . Se homens e mulheres são jovens, isso indica amor . E quem vê como se tivesse um seio farto e já tivesse atingido a região púbica, comete adultério com casamento proibido, ou tem casamento proibido, e os seios em sonho são de meninas, então o que aconteceu neles é interpretado em meninas . E quem vê que para ele cresceu um seio junto com seus seios, isso é mais do que uma menina . E quem vê que falta um seio, assim morre sua filha . E o leite no peito é um acréscimo de dinheiro e isso se refere à criança, então quem vê que tem leite no peito fica honrado em ter um aumento mínimo que traz para ele ou para quem o possui . Da mesma forma, nas mulheres, se o leite produzido por uma pessoa é amamentado, ela é trancada e uma porta é fechada sobre ele, e não há mal nenhum para o lactente, então é humilhação e luto . E foi dito : Se um homem visse que tinha leite no peito, então se ele fosse celibatário, ele se casou e teve um filho . Se ele era pobre, ele indicava Bishara, e se ele era um jovem, isso indicava sua longa vida . E a jovem, se ela vê isso, indica sua gravidez e parto, e o comprimento do peito de um homem até atingirem seu peito é evidência de um capricho que não é satisfeito pelo Deus Todo-Poderoso . E antes : É evidência da morte de filhos, e se ele não teve filho, indica pobreza e tristeza . O comprimento dos seios de uma mulher além do limite é uma evidência do propósito do luto . O seio de um homem indica sua qualidade, posição, saúde e doença . E o seio de um homem pode referir-se a irmãos, companheiros, filhos e maridos que não são úteis para eles . O seio de uma mulher é prova do contrário, dada a provisão do Deus Todo-Poderoso . Se ele vir que seus seios são como os de uma mulher e que o leite está pingando, ele indica que está pisando em seus filhos e que começa a fazer o que as mulheres precisam em seu trabalho de parto, e isso pode indicar religião, ou ele tem uma doença da qual ele tem vergonha das pessoas, então ele o viu famoso por isso . E se . Os seios tornaram-se cobre ou ferro, indicando a perda de filhos e o fracasso de causas ou gravidez . O seio da besta é um marido, e o seio da mulher infértil nasceu após o desespero dele . E talvez o seio da virgem se referisse à jihad, roupas ou dinheiro adornado . E o bebê ou a menina têm enfermidades, doenças e feridas . Um seio único para uma mulher solteira é um casamento, portanto, se dele derramar água ou leite, ela perderá seu filho ou irmã . E o seio é uma mulher adúltera . Ele cruzou o peito com ovos de avestruz ou Altrj . Eles podem ser propriedade de seios, e foi dito : eles eram pai e mãe . E o peito é indicativo de garrafa de vinho se contiver leite . Foi dito : O seio é um homem generoso ….
…Quanto aos seios, são meninas, então o que aconteceu neles foi atribuído a elas. Quem viu que algo brotou em seu lugar indicou um aumento das filhas e uma diminuição delas contra ele, e se viu que havia leite em seus seios, então é um aumento da dívida, e se ele é solteiro é casado ou casado, então ele fica rico ou um velho xeque que é pobre ou uma mulher jovem que tem uma vida longa ou Uma mulher idosa indica sua morte, ou uma mulher solteira que se casa ou um filho muito pequeno, então ela pode morrer, e se a mulher vê que seu mamilo está cortado, não há nada de bom nisso, e sua filha pode morrer, e se ela vir seu seio ser atingido pelo fogo, então sua filha será prejudicada pelo rei e se ela vir que está apegada a seu seio, então ela indica seu nascimento de adultério…
…Casas : a casa de um homem é sua esposa escondida na casa em que ele está hospedado, e dela se diz que fulano entrou em sua casa, se ele se casou, então ele a leva para ela porque ela está nela , e a porta dele é a vagina ou o rosto dela, e o armário e o armário são virgens como sua filha ou enteada porque ela está velada, e o homem não mora com ela . E talvez ele indicasse sua casa para seu corpo também, a casa de serviço de seu servo, o depósito de trigo de sua mãe, que era a razão dele viver com leite para crescimento e educação, e o cenef indica o servo que fazia para varrendo e lavando, e talvez ele tenha indicado a esposa que está sozinha com ela para atender suas necessidades, livre de seu filho e do resto de sua família . E olhar para uma pessoa dos nichos de sua casa indica que a vagina de sua esposa estava sendo observada ou gerenciada, e ele voltou a isso em termos de deficiência, cultivo, demolição ou reparo, ele retornou ao que foi atribuído a ele, como dizendo : Vi como se construísse uma casa nova em minha casa, e se ele estivesse doente, ele acordava e seu corpo estava são. Da mesma forma, se houver um paciente em sua casa indicando sua bondade, a menos que seja seu hábito, ele enterrando aquele que morreu por ele em sua casa, então esse será o túmulo do paciente na casa, nomeado se foi construído em um lugar impossível, ou mesmo assim foi pintado de branco, ou estava na casa naquela flor ou dois ventos, ou o que é indicado por calamidades, e se não houver paciente, ele se casou se fosse solteiro, ou na casa de sua filha marido e trazia-a com ele se ela fosse velha, ou ele comprava um segredo de acordo com a extensão da casa e seu perigo . E quem vê que está demolindo uma casa nova, foi atingido por eles e do mal, e quem constrói uma casa ou a compra sofrerá muito bem, e quem vê que está em uma nova casa desconhecida estucada que é separado das casas, e com essas palavras indicando o mal, é seu túmulo . E aquele que viu que estava preso em uma casa amarrada e fechada com sua porta, e que a casa fica no meio das casas, ficará bem . E quem viu que ele suportou uma casa ou um mastro, ele tomaria as provisões de uma mulher . Se uma casa ou um mastro suportassem, uma mulher carregaria seus suprimentos . E a porta da casa era uma mulher, assim como ela a encobriu, e quem viu que ele estava fechando a porta se casou com uma mulher . E as portas se abrem, os portões do sustento . Quanto ao vestíbulo, um servo em suas mãos realiza a solução, o contrato e a matéria forte . E quem vê que entra em uma casa e fecha a porta sobre si mesmo, se absterá de desobedecer a Deus Todo-Poderoso, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E as portas estão fechadas ”. Se ele visse que estava amarrado por ele, as portas estavam fechadas e a casa plana, ele estaria bem e com saúde . Se ele vir que sua casa é de ouro, um fogo o atinge em sua casa, e quem vê que ele está saindo de uma casa estreita, sai dela . A casa não tem telhado e o sol ou a lua já nasceu, uma mulher se casa lá . E quem vê em sua casa uma casa espaçosa que não está nela, então ela é uma mulher justa que adicionará mais a essa casa . Se for rebocada ou construída com tijolos, então é uma mulher hipócrita e virulenta . Se houver um enxame sob a casa, ele é um homem astuto . Se for de barro, é enganoso na religião . A casa escura é uma mulher de mau caráter, de mau caráter, e se a mulher vê, então também é um homem . Se ele visse que ele entrou em uma casa borrifada, eles iriam atingi-lo de uma mulher tanto quanto umidade e lama, então seria removido e consertado . Se ele vir que sua casa é mais larga do que era, então o bem e a fertilidade se expandirão nele e ele será bem recebido por uma mulher . E quem vê que está gravando ou adornando uma casa, haverá disputa e comoção na casa . Uma casa iluminada é um bom guia e uma boa moral para as mulheres . A Parede : Um homem, e talvez o estado do homem em seu mundo seja, se ele vir que está de pé sobre ela e se cair dela, será removido de seu estado . Se ele viu que havia empurrado uma parede, então a jogou fora, então ele expulsou um homem de sua posição e o destruiu . E a parede é um homem abstencionado que tem dívidas, dinheiro e destino, tanto quanto a parede em sua largura, firmeza e altura, e a arquitetura ao seu redor por causa disso . E quem vê paredes construindo uma lista de necessidade de um jarro, então ele é um estudioso ou imã cujo estado se foi . Se ele vir pessoas jogando-os, então ele tem companheiros jogando seus negócios . E quem vê que ele caiu em uma parede ou outra coisa, ele cometeu muitos pecados e apressa seu castigo . Uma rachadura na parede, uma árvore ou um galho é o destino de alguém de sua casa, e dois são como brincos e dois mamilos . E quem vê paredes de estudo, então ele é apenas um imã, foram seus companheiros e sua família . Se ele renovasse, eles renovariam e voltariam ao seu primeiro estado no país . Se ele vê que está preso a uma parede, então ele está preso a um homem magro, e sua força vem da parede o máximo que pode . E quem olha para uma parede e vê nela o seu exemplo, morrerá e será inscrito na sua sepultura ….
…Brinco na orelha : Já o brinco para o homem é um ato de ouvir, e o prazer do ouvido não é próprio a não ser para a mulher, como cantar e bater na gravata, caso contrário ele faz o que não deve, e ele enriquece o Alcorão, e se não existe tal coisa, ela olha para a mulher grávida de sua família, como para sua esposa ou filha, é Ela dá à luz um menino se o brinco for de ouro, e se o brinco for prata, e ela dá à luz uma mulher . E quem vê uma mulher ou uma donzela em suas orelhas, um brinco ou um shanf, então ele verá um comércio em um país lotado, um piquenique em que há escravos, e há mulheres que estão enfeitadas, porque a mulher e o empregada doméstica é um ofício, e a orelha em que o brinco é colocado são escravos e mulheres. O mundo e sua beleza, porque a beleza de tudo é pérola, e o Alcorão e a religião são abençoados, boa voz e perfeição em seus assuntos . E se mesmo assim fosse uma escuna, teria uma filha . Se uma mulher grávida vir isso, ela terá um filho homem . O brinco e a haste são iguais para homens e mulheres, e se o brinco for de ouro, então um cantor, e se for de prata, ele economiza metade do Alcorão . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse um brinco em uma das minhas orelhas, então ele disse a ele : Como você cantou? Ele disse que tenho uma boa voz ….
…E a aparência do intestino ou algo dentro dele, a aparência de seu dinheiro economizado, ou alguém de sua casa parece prevalecer, ou ele mesmo . E o homem comeu seu próprio intestino, prova de que estava comendo seu próprio dinheiro . Da mesma forma, se ele vir que está comendo o intestino de outra pessoa, ou algo no intestino de outra pessoa, então ele bate com o dinheiro economizado e o come . Foi dito que a saída do intestino indica que sua filha está noiva de casamento, e quem vê que o intestino do estômago ou o resto do estômago saiu, então ele lavou o estômago e foi devolvido a ele ou não, então é sua morte no prazer do Deus Todo-Poderoso . Se algo sai de sua barriga, então ele tem um desejo para um homem e uma filha para a pessoa que deseja e ele se casará com ela . E foi dito que o que saiu do estômago indicava a indecência do véu . Se ele vê que é um rei que dividiu os estômagos de seu rebanho, eles vasculham seus estômagos, e se ele pega o que está em seus estômagos, ele pega o dinheiro deles . Quem vir como se cortasse o estômago e os intestinos na sua localização conhecida, então isso é louvável para quem não tem filhos, e para os pobres, porque indica que quem não tem filho nascerá dele e indica para os pobres que serão ricos . Porque as crianças são como tripas . E medindo as vísceras no abdômen como medida de utensílios domésticos em casa . E se uma pessoa vê como se outra pessoa estivesse descobrindo suas entranhas e mostrando-as, então isso é uma coisa ruim, indicando que ela está indo para disputas, e questões descobertas de seus assuntos são reveladas . E no paciente diz-se que ele morre ….