…E foi dito que quem viu que ele era um passageiro em uma villa, então ele comete um grande pecado que ele não consegue se livrar dele porque o condutor do elefante não pode descer sobre ele a menos que ele exerça grandes esforços pelas razões que conduzi-lo a isso, e se ele não encontrar as razões, ele não pode descer dele, e foi dito que a visão do elefante recai sobre eles e a tristeza porque não é permitido nem sua carne é comida e foi dito que a visão do elefante montado é se houver um relâmpago em suas costas e um tambor e for levado ao observador sem entrar em contato com ele ou se aproximar dele, então é uma glória ….
Sonhar com meu cunhado esta sendo levado preso
(145 significados de sonhar com meu cunhado esta sendo levado preso)…Quanto ao jarro, é levado pelo servo, e sempre que ele era jovem, ele servia ….
…A primavera é no sonho uma bênção, a melhor bênção e a realização de um desejo . E quem viu nascentes que explodiram em sua casa, foi afligido pela calamidade . E quem vê em sua casa que uma fonte irrompeu dela, para que ele pudesse obter sustento, bem e benefícios, e se a fonte explodiu de uma parede, então ele é atingido por um homem naquela casa, como um irmão ou filho -in-law . Em vez disso, é odiado aos olhos que sua água esteja turva e não escorra . E quem visse que ele havia explodido em sua casa uma fonte compraria um criado . E quem faz ablução da água de uma fonte e estava ansioso, que Deus o perdoe, ou está com medo ou doente, quem foi curado, ou um devedor cuja dívida foi paga, ou ele tem pecados dos quais Deus não acreditou dele . E quem quer que veja um olho límpido fluindo para sua casa tanto quanto um homem aperta sua mão, então essa é a provisão e a bondade a que é levado . Veja também Al-Ain ….
…Necessidade Se você sonha que está passando necessidade, isso significa que, infelizmente, você ignora os fatos da vida e que tolamente é levado à fortaleza de sua dor e desastre . Se você se sentir satisfeito em uma situação de necessidade, suportará o heroísmo do infortúnio que o ameaça e verá as nuvens da miséria se dissiparem. Se você sonha em buscar ajuda quando precisa, isso indica que será respeitado por causa de sua bondade honesta, mas não se sentirá feliz ao fazê-lo . Se você sonha que está passando necessidade, isso significa que ficará triste e ansioso por causa da triste notícia que ouviu sobre um amigo ausente . E se você vir outras pessoas em necessidade, isso indica que seus relacionamentos com outras pessoas vão piorar como resultado de ter problemas…
…P : É permitido à acusação cortar a visão? Os promotores da Cut Vision são bem-vindos se a mulher líquida achar uma conversa embaraçada na travessia . E o questionador teve uma boa visão em que havia boas notícias claras para ele, então ele se virou para os outros e se curvou para saber sua expressão . De acordo com o hadith de Ibn ‘ Umar disse : Eu vi em um sonho Ka n nas mãos de um pedaço de Aestbrq – que engrossava o brocado – e não um lugar que eu quero no Paraíso não voei para ele , ele disse : Vqsstha Hafsah , Vqstha, o Profeta, a paz esteja com ele disse o Profeta, a paz esteja com ele : ~ Vejo Abdullah, um bom homem ~, narrado por Muslim em seu Saheeh (1) , como foi relatado por Ibn Umar também, ele disse : o homem em que a vida do Profeta, a paz esteja com ele, se ele teve uma visão cortada para o Mensageiro de Allah, a paz. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, então eu queria ter uma visão que eu narraria ao Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz . Ele disse : Eu era um menino jovem Azba , e eu dormia na mesquita na hora do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele e vi dormir como se dois reis Okhmana, eles me dirigissem ao fogo , Se estiver bem dobrado Kti , e se você tem dois chifres Kqrna bem , e se as pessoas podem conhecê-los, eles fizeram eu digo : Eu busco refúgio em Deus do Fogo ( três ). . Ele disse : Vlekayama rei disse que a paz do Profeta esteja com ele : ~ Sim, homem Abdullah se ele orou a noite ~ . Salem disse : Abdullah então não dormia à noite, exceto um pouco concordado com a palavra do vapor (2). Este hadith, como Ibn Hajar disse em Al-Fath, contém a legitimidade da acusação em narrar a visão e a polidez de Ibn Umar com o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e seu medo dele por não ter contado suas próprias visões , como se sua aura não o afetasse contando-o ele mesmo , então ele disse a sua irmã para provar (3), da mesma forma Não tenho certeza ao expressar , e Al-Tabarani trouxe com sua cadeia de narradores sobre o autoridade de Abu Bakr que Aisha disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi três luas de Hein em meu quarto . Ele disse a ela : “ Se você acreditar na sua visão, ele será enterrado em sua casa como o melhor povo do Paraíso. “ Então o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele , agarrou suas melhores luas, então Abu Bakr foi capturado, então Omar foi levado , e eles foram enterrados na casa dela (4). A Sunnah para a travessia quando você começa a expressar dizer : bom , ou bom ou viu bom , e esse otimismo . Foi relatado como afirmando que mais de um dos companheiros do Mensageiro de Allah, este Abu Bakr estava dizendo quando a expressão : que ratificou sua visão e antes que o Profeta que a paz esteja com ele , tem prêmios em Snih narrados de Umm Fadl disse : Ó Mensageiro de Allah, vi Ka n Em minha casa um membro de seus membros . Ele disse : ~ Tenho visto bem . Fátima dá à luz um menino e amamenta ~ (5). Bem, ou ela deu à luz Hasina » Vordath ordenhou seu filho Qtm filho de Abbas bin Abdul Muttalib . Ele é relatado que o Profeta paz esteja com ele, ele disse : ~ A partir da visão oferecida a ele, deixá-lo dizer para aqueles que lhe ofereceu : boa ~ . Assim andou o resto de seus companheiros nesta abordagem , foi Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , se ele contou a visão, disse : Oh Deus, se é bom, temos , e isso foi mau Vltna . Ele disse que Abdul Razak Muammar Ayoub Ibn Sirin disse : Abu Bakr se ele quisesse expressar Alraia , ele disse : para ser ratificado, bem como sua visão, bem como (6). Assim como a travessia para diferenciar entre o que o elogio em um sonho e o desprezo na vigilância , como esta camisa de arrasto para homens , ela está em um sonho Mahmoud passou por isso, o Profeta que a paz esteja com ele até a idade da religião, mas na esteira de Deus Almspl jurou vestimenta , e este sacerdote . Enfatizo aqui é muito importante não esperar por uma ordem de recorrência , que a visão que perdurou mais do que a face dela está localizada de acordo com as palavras do primeiro transiente que atingiu , e não a machucou para os infectados depois , porque ela não é orbitar apenas no ferimento certo na expressão de um sonho , para alcançar este Aos desejos de Deus no que ele definiu como um provérbio, como Ibn Hajar e outros disseram (7). Se ele foi atingido, ele não deve perguntar a outra pessoa , e se não foi, então ele deve perguntar sobre o segundo , e o questionador deve informá-lo do que ele tem . Alguns estudiosos têm afirmado alguns dos outros tipos de literatura que não há nenhuma evidência que incluindo : que não reflete as visões ao nascer e ao pôr do sol e ao meio-dia e à noite , que é – na minha opinião – não há nenhuma evidência é nenhum pecado para quem trabalha de outra forma , não há nada de errado Sobre quem cruzou ao amanhecer ou ao pôr do sol, ou à noite , e o que foi relatado sobre o pôr do sol entre os chifres de Satanás não está relacionado com a expressão de visões, e Deus sabe melhor . __________________ (1 ) Narrado por Bukhari como na conquista da expressão no livro da porta Alaestbrq e entrar no céu em sonho (12 \ 03 4 ) – op – e muçulmano narrado no livro das virtudes do filho das virtudes dos companheiros de Ibn ‘ Umar, como no nuclear (16 / 38 ) – op -. (2 ) já recebeu alta , p. 33 (3 ) Aberto ( 12/437 ) – op -. (4 ) não o encontrou nos nove livros narrados por al . (5 ) Narrado por Ibn Majah no livro de expressão do Apocalipse – a porta da expressão do Apocalipse – 0 e narrado por Ahmad no resto da palma Ansar – o hadith de Umm al- Fadl ibn Abbas, uma irmã do auspicioso maio Allah esteja satisfeito com todos eles 0 e condenado a marcar o albanês fraco . (6 ) Ibn Jawziyyah – aumentado re – uma referência anterior . ( 2/459 , 460 ) (7 ) Ver Ibn Hajar . Referência anterior . (12 /396 – 432 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
…Al-Kirmani disse que ver as ordens do jovem não deve ser levado em consideração ou invocado, e a ordem do xeque não é louvável, e é considerada a partir disso ….
…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a causa de sua doença . Entre a hipocrisia está a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em sua doença que a dor que que o afligiu foi causado por bruxaria. De acordo com Hisham bin Urwa, pela autoridade de seu pai, pela autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : A magia do Mensageiro de Deus, que Deus a abençoe. Sobre ele e ele um judeu dos judeus de Bani Zureik chamado Lapid bin Al-Asam que disse : Até que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, imaginou que estava fazendo algo e o que fez, mesmo que fosse foi um dia ou uma noite, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou, suplicou, chamou e disse Aisha : Senti que Deus havia me dado permissão quando perguntei a ele sobre isso. Dois homens vieram até mim, e um deles sentou na minha cabeça e o outro na minha perna, e ele disse que o que estava na minha cabeça para o que estava na minha perna ou aquele com um homem disse para o que estava na minha cabeça : Que dor é o homem? Ele disse : Do remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Asam disse : Em Ele disse : Em Mashtat e Mushatta, ele disse : É necessário sair. Ele disse : Onde ele está? Ele disse : No poço de Dhi Arawan. Ela disse : Então o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, veio a ela com alguns de seus companheiros e então disse : Ó Aisha, por Deus, porque a água dela é hena, e como se sua cabeça fosse peneirada. Os demônios . ”Ela disse : Eu disse : Oh Mensageiro de Deus, você não o queimou ? Ele disse : “ Não, quanto a mim, Deus me curou e eu odiava provocar o mal contra as pessoas, então ordenei Vent ). Na autoridade de Hisham bin Urwa na autoridade de seu pai na autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, passou seis meses vendo que ele estava vindo e não vindo, então dois anjos vieram até ele, e um deles sentou-se à sua cabeça e o outro aos seus pés, e um deles disse : O que é isso? Ele disse : Matboub disse : Quem é o remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Aasem disse : O quê? Ele disse : pente e penteadeira em surtidas secas disse em um poço Dhiroan sob Raovh acordou o Profeta que a paz esteja com ele de seu sono, ele disse : ( ou seja, Aisha Você viu que Deus Oftana em Ostftith ) e trouxe o poço e ordenou que ele fosse levado para fora, ele disse : ( Este poço, que mostrou a ela Deus como se fosse água A hena chorando, como se as cabeças fossem peneiradas por cabeças de demônios. ( Então Aisha disse : Se você fosse como se quisesse espalhar, ele disse : ( Quanto a Deus, Deus me poupou e odeio provocar o mal às pessoas a partir disso. ~…
…E quem vir que foi levado por alguém, esse o apoiará; e se ele for da família do rei, poderá saudá-lo nas mãos ….
…Uma montanha : um rei ou governante implacável e subjugado, ou um homem que é tão grande quanto uma montanha, seu comprimento, sua curta e sua altura . E ele ensina o mundo e o eremita, e indica as altas patentes, lugares honrados e bons barcos, e Deus Todo-Poderoso criou as montanhas como estacas da terra quando ela foi perturbada, pois são como eruditos e reis, porque eles sustentam o que o as montanhas verticais não se sustentam e podem indicar os objetivos e demandas, porque quem sobe até ele não sobe senão em sua direção. Quem quer que se veja em uma montanha, apoiado nela ou sentado em sua sombra, se aproxima de um chefe, fica famoso por ele e se abriga com ele, seja como um sultão ou um jurista, um estudioso que cultua um eremita, então que tal se ele estava acima dele, chamando a Sunnah, o futuro da qiblah, ou foi jogado de um arco em sua mão Porque sua fama no povo se estende até sua voz, e seus livros e ordens são cumpridos para o lugar que suas flechas alcançaram . E se aquele que se via com medo dele acordado fosse segurança, e se ele estivesse em um navio, foi atingido no mar por uma adversidade e um obstáculo pelo qual seria subornado, e sua subida sobre ele foi impecável , porque Deus Todo-Poderoso disse : “Eu irei para uma montanha que me protege da água .” Ibn Sirin disse : A montanha naquela época é infalível, a menos que seja vista em um sonho como se fugisse de um navio para uma montanha, pois perece e perece, de acordo com a história de Ibn Noah . Isso pode indicar uma pessoa que não estava acordada em um navio ou no mar, no paradoxo da opinião do grupo e na exclusividade e heresia, então que tal se ele tivesse o monstro das montanhas e seus setes, ou o navio de onde ele fugiu para a montanha tinha um juiz, um chefe do conhecimento ou um imã justo . Quanto a escalar montanhas, é uma demanda que ele está pedindo e algo que deseja, então ele pergunta sobre o que eles estão enquanto estão acordados, ou sua esperança na companhia do Sultão ou de um cientista, ou enfrentando-os em necessidade ou em uma viagem por terra e assim por diante . E se sua ascensão fosse como escalar montanhas, escadas ou uma estrada segura, então toda a sua família seria fácil para ele e tudo ao seu redor era temido por ele . E se ele fosse adversamente afetado por ele, ou subisse a ele sem escadas, paz ou razão, ele seria temido, e seu assunto era todo enganoso . Se ele concluiu acima, ele escapou depois disso . E se ele dá de seu sono sem alcançar, ou cai em um sonho, ele perece no que é desejado e é proibido entre ele e o que ele deseja, ou sua dívida é corrompida em seu trabalho, e então ele desce de danos e ferimentos de dano, calamidade e tristeza, na medida do que é rompido com seus membros . A queda sobre a montanha e Alkuada e tetos de outeiros 0 Paredes superiores e palmeiras e árvores, mostra o paradoxo dos mostra que coisa que caiu dele na interpretação dela, do Sultão, ou do mundo, ou um marido ou uma esposa ou um escravo ou um rei ou ação ou evento, pergunte ao vidente Sobre a coisa mais importante que ele está em seu despertar, aquilo que ele espera e teme e o apresenta e o atrasa em sua separação dele, e sua persistência com ele, se o despertar é formado devido à abundância de demandas e condições nele, ou por causa de sua mudança de esperanças, ele é julgado paradoxalmente por aquele que caiu dele no sonho de acordo com sua evidência na interpretação . A distinção entre seus negócios é evidenciada pela extensão de sua evidência, e que seu conhecimento de sua conclusão do que estava sobre ele e sua força, fraqueza e turbulência, pode ter levado a ele de sua queda da aridez, fertilidade, acidentado , planície, pedra, areia, terra ou mar, talvez ele tenha retornado a ela em seu corpo durante sua queda, e indica uma queda em pecados, sedições e degradação, se sua queda foi uma evidência disso, como cair para a besta, corvos, cobras e ratos do rato, ou sujeira e lama, e isso pode indicar o abandono dos pecados e abstenção de heresias, se ele fugiu de tal coisa. Ou sua queda foi em uma mesquita ou jardim de infância, ou para um profeta ou jardim de infância, ou para um profeta ou tomando um Alcorão, ou para uma oração em grupo . Quanto ao que voltou à montanha em termos de queda, demolição ou profissionalismo, indica a destruição daquele que lançou a montanha sobre ele, ou sua destruição ou sua morte, a menos que ele se eleve no ar sobre as cabeças da criação , porque é um grande medo que permanece no povo do lado do rei, porque os filhos de Israel ergueram a montanha. Acima deles é como um dossel, temer a Deus por eles, e uma ameaça à desobediência . Quanto ao correr das montanhas, esta é a evidência de uma ressurreição contínua, seja uma guerra que se move na qual os reis estão se movendo uns contra os outros, ou uma diferença e turbulência que ocorre entre os cientistas da terra em uma provação e angústia , em que os plebeus perecem, e isso pode indicar morte e peste, porque é um dos sinais da ressurreição, e o retorno da montanha é manteiga ou cinzas ou sujeira, não há bem nisso para aquele que apontou a montanha para ele, nem em sua vida nem em sua religião, e se ele fosse acrescentado àquele que foi glorificado após sua humilhação, e estava seguro após sua descrença, e ele temeu a Deus após sua tirania, ele voltou ao que ele era e voltou ao seu primeiro estado, porque Deus Todo-Poderoso A criação da vestimenta, como afirmam, é espuma de água, e a espuma é inválida, como Deus Todo-Poderoso disse em Seu livro . E a montanha que tem água, plantas e verdura, é propriedade de um devedor . E se não há planta ou água nele, então é um rei incrédulo dominante, porque como os mortos, Deus Todo-Poderoso não o louva nem o santifica . A montanha em pé que não caiu está viva e é melhor do que a caída, e o caído que se tornou em pedras está morto, porque ele não menciona Deus nem o louva . E todo aquele que sobe em uma montanha e bebe de seus cem e era digno da tutela, ele a obtém de um homem de um rei de coração duro, e o que ele não aprecia é o que ele bebeu . O obstáculo é um castigo e severidade, se cair dele sobreviverá, e se subir, vai subir e balançar de cansaço . E as rochas ao redor da montanha e as árvores ocupam aquele lugar . E toda ascensão é uma elevação, toda queda é uma posição e toda ascensão indica um problema, então sua descida indica um alívio, e toda ascensão indica um estado, então sua descida indica isolamento . E se ele viu que carregava uma montanha e era pesado sobre ele, então ele está carregando os suprimentos de um homem enorme ou de um comerciante que pesa sobre ele, e se ele estiver com medo, tema por ele . Se ele vir que entrou em uma caverna na montanha, ganhará racionalidade em sua religião e em seus negócios, assumirá os negócios do sultão e será capaz de fazê-lo . Se ele entrar na caverna de uma montanha em uma caverna, então ele está tramando um rei ou um homem inexpugnável, e se uma montanha o encontrar, eles ou uma viagem ou um homem impenetrável ou um assunto difícil ou uma mulher difícil e cruel se encontrarão ele, e se ele vê que subiu a montanha, então a montanha é o objetivo de sua demanda, tanto quanto ele subiu, até nivelado acima dela . Cada subida que uma pessoa vê, ou um obstáculo, uma colina, um telhado, etc., é para obter o que se exige da eliminação da necessidade que deseja, e a subida é igual, penúria e não adianta . Se ele vir que desceu de uma colina, palácio ou montanha, então o assunto que ele está pedindo é diminuído e não se cumpre, e quem vê que ele está demolindo uma montanha, então ele perece um homem, e quem vê que ele é interessado em escalar uma montanha ou praticá-la, então aquela montanha era um objetivo ao qual ela se eleva, e se ele estiver acima dela, ele alcançará sua esperança. Se cair, sua condição será expulsa . E a louvável subida à montanha é mancar como quem sobe a montanha . E toda a elevação é louvável, a menos que seja nivelada, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Vou sobrecarregá-lo na subida .~…
…Dunghill : é o mínimo, e sua semelhança com o Mensageiro da paz de Deus esteja com ele quando ele os enfrentar . Pó é água, porque vem do solo da terra, e a curiosidade de que a criação dispõe e com que convive, inclusive ossos, argila, grãos, palha e afins, que na interpretação é dinheiro . Quem se vê em uma lixeira desimpedida, olha sua condição e o que é apropriado para ele em suas ações, e se ele está doente ou com medo de morrer por qualquer uma das causas, anuncie-o para a salvação, ou para subir ao mundo que é semelhante ao despejo . Se ele vê isso, um pobre se torna rico depois de sua pobreza, e ganha dinheiro de sua necessidade, mesmo que tenha alguém que espera por sua herança, ele a herda, porque o esterco é da coleta de outros e não de seus ganhos . Um depósito de lixo é como o dinheiro recolhido daqui e daqui sem piedade ou matança, por causa da abundância do que contém de confusão, sujeira e sujeira . Se ele era solteiro, ele se casou . As pás eram seu restolho e palha de todos os lados, e eram compradas em todos os lugares e emprestadas em todas as casas . Do contrário, a lixeira é sua loja e depósito, e não é desprezível que ele seja um doleiro, khimar ou chorão, ou alguém que trata os empregados e a profissão como um forno . E se for apropriado para ele julgar, o rei, a coleta e a prisão de pessoas, ele é o responsável por isso, e o dinheiro vem a ele, e os benefícios são dados a ele, o responsável e a herança, porque o o esterco não é levado para o depósito, exceto depois de varrido . Varrer indica bem, perdição e morte . Talvez o depósito de lixo seja do rei, a casa de seu dinheiro, e o juiz tenha uma casa de confiança e o dono de seus depósitos . Quanto a quem lê no lixão, se é governante fica isolado, se adoece morre e se é pobre fica pobre ….
…Os caminhos sérios : o caminho é o caminho reto, e o caminho é a religião e a integridade . Quem quer que o percorra está no caminho reto, no método da religião e nas leis do Islã, e adere ao elo mais confiável da verdade . Se ele se perdeu, ele fica confuso sobre si mesmo e sua religião . E se ele vir que está andando na estrada, então ele está à direita . Se ele for um proprietário mundano, ele será direcionado para um negócio lucrativo . Quanto ao caminho enganoso, é uma ilusão para quem andou . Se ele foi guiado e atingido, ele voltou à verdade . E o caminho oculto é vaidade e heresia . Quanto ao caminho que muda no comportamento, ele está nas seitas e nas ações . Abu Musa Al-Ash’ari, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Eu vi como se tivesse levado muitos cavalos, e eles desapareceram até que restou uma avenida, e eu andei até que terminei em uma montanha, e eis, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, está acima dele, ao seu lado Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, eu disse : Nós pertencemos a Deus e voltamos para ele. ….
…E quem quer que veja que ele é levado para os outros com aluguel, isso indica que a dor e a preocupação ocorreram, e se não com o aluguel, então indica sua bondade para com os outros ….
…E Al-Salmi disse quem viu que ele urinou em um lugar que foi levado pelo pai e foi muito, porque se ele estivesse angustiado, Deus o pouparia, e se ele fosse pobre, ele ficava rico, e se ele tivesse dinheiro ou dívida gasta seu dinheiro ou sua dívida, e se algumas pessoas saíram e o resto foi liberado de sua angústia e removido algum de seu dinheiro ….
…A escada : indica as razões do alto, da elevação e do desejo neste mundo e no além, de acordo com o dizer de Maarrib : o grau de fulano aumentou, e fulano é de alto escalão . E indica o ditado e a persuasão do dizer do Todo-Poderoso : ~Nós os atrairemos de onde eles não sabem .~ Talvez tenha indicado as etapas da viagem e as casas dos viajantes que descem sobre o status do status e o estágio do estágio . Talvez indicado pelos dias de vida que levaram ao seu objetivo . O mais conhecido indica o servo da casa e o servo de seu dono e de seu animal, então quem subir uma escada desconhecida, eu examinarei seu assunto, e se ele chegar ao fim e estiver doente, ele irá morrer. Se ele entrar em uma sala acima dela, sua alma alcançou o céu, e se ele for aprisionado sem ela, será afastado dela após a morte. Uma jornada que ele fez face a face e alcançou o sustento se sua viagem fosse em dinheiro, e se fosse por outra coisa que não, eu deduzi o que ele conduziu ou conheceu no momento de sua ascensão, o que indica o bem e o mal e o satisfação e deficiência de necessidades, como se ele encontrasse quarenta homens ou encontrasse dinares neste número, então esta é uma boa notícia. Exatamente a que ele veio, e se o número era trinta, ele não fez isso, porque os trinta eram curtos , e o quarenta estava completo, foi completado por Deus Todo-Poderoso para Moisés com dificuldade, mesmo se ele encontrou três e sua partida foi em uma promessa que foi feita a ele, porque Deus Todo-Poderoso disse nos três : “ Esta é uma promessa que não é falso . ” Da mesma forma, se ele autorizou seu surgimento e sua partida para o Hajj, seu Hajj foi completado para ele, e se ele não esperava por nada disso, e ele não viu que nos meses do Hajj, ele alcançaria autoridade e elevação, seja por um estado, uma fatwa, oratório, ou a chamada para a oração no farol, ou escapa dos famosos assuntos de alto perfil . Quanto a descer as escadas, se estivesse viajando, vinha de uma jornada, e se fosse citado como líder, deixaria sua liderança . E ele estava isolado de seu trabalho, e se ele fosse um cavaleiro, ele andava a pé, e se ele tivesse uma mulher doente, ela morreria, e se ele fosse o paciente ela olhava, e se ele fosse para um poço lugar conhecido, ou para sua família e sua casa, ou para muita palha ou cevada, ou para o que é evidência do dinheiro mundial e suas ofertas Ele se recuperou de sua doença . E se sua descida foi de um lugar desconhecido que ele não conhece, ou um deserto, ou para um povo morto que ele conheceu daqueles que o precederam, ou sua queda foi uma ruptura, ou ele caiu em um buraco ou poço ou enterrado, ou a um leão que o devorou, ou a um pássaro que ele sequestrou, ou a um navio atracado que o decolou Ou, a um amontoado sobre ela, e ela o acompanhou, pois as escadas são os dias de sua vida , e tudo o que foi enviado a ele deles é sua morte quando foi completada e seus dias expirados . Se ele estava completamente acordado da doença e era um tirano ou descrente, então eu olhei para o que foi revelado a ele, e se isso indica bondade como a mesquita, fertilidade, jardim de infância, ablução e outros, então ele é seguro e se arrepende, e ele desce do que ele é e o deixa e o interrompe, mesmo que sua descida seja contra aquilo que indica grande grandeza E pecados maiores e descrença, como arrogância e grande fogo assustador, leão, serpentes e grandes armadilhas , pois é atraído para ele e não é levado repentinamente até que o que perece nele é devolvido a ele, e ele é punido com ele e é incapaz de fugir dele . A construção da escada foi renovada, como prova da bondade é evidenciada pela sua corrupção, se fosse de leite era bom, e se fosse de tijolo, não gostava . Alguns deles disseram : O grau é fazer boas ações, o primeiro é a oração, o segundo é o jejum, o terceiro é Zakat, o quarto é a caridade, o quinto é o Hajj, o sexto é jihad e o sétimo é o Alcorão ‘ um . E todos os Maraqi são boas ações, porque ele, que a paz e as bênçãos estejam com ele, disse : Leia e amoleça : Ascender dele se for de barro ou leite, é bom na religião e no Islã, e não há bem nisso se é de tijolos, e se ele vê que está em um quarto sem margarina e não há paz nele, então é a perfeição de sua religião e a altura de sua posição com Deus, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Nós elevar os graus do que desejamos . ~ Os potes de barro são feitos de barro . O governador tem elevação e orgulho com as dívidas, e os mercadores negociam com a religião, mesmo que seja feito de pedras, pois é a elevação da dureza do coração . E se for de madeira, é com hipocrisia e hipocrisia . Se for de ouro, então obtém estado, fertilidade e bondade . E se fosse de prata, ele obteria minha empregada com o número de todas as margarinas, e se fosse zero, ele obteria os bens deste mundo . Quem quer que ascenda a Marqa se beneficiará de uma compreensão e perspicácia que o elevará . E o grau era dito ser um homem ascético que adorava, e quem quer que fosse próximo a ele alcançaria elevação e ascetismo, pois o Todo-Poderoso disse : “ Deus exalta aqueles entre vocês que crêem, e aqueles que alcançaram o conhecimento gradativamente .” E cada diploma para o governador é um ano . E a escada de madeira : um homem magro e hipócrita, e subindo nela é um edifício com intenção, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Ou uma escada no céu, e você os invocaria com um sinal .~ Foi dito que a ascensão envolve a ajuda de um povo com hipocrisia, e foi dito que é um guia de viagem . Se ele sobe nele para ouvir as palavras de uma pessoa, então ele atinge a autoridade ao dizer : ~ Ou tenha uma escada na qual eles ouçam, que seus ouvintes venham com uma autoridade clara .~ Um homem disse a Ibn Sirin : Eu vi como se estivesse em uma escada, então ele disse : Você é um homem que escuta as pessoas . A paz na Terra é uma doença e sua ereção é a saúde . Taq : Ampla é uma evidência das boas maneiras de uma mulher e estreita é uma evidência de suas más maneiras . Se um homem vê que está sentado em uma faixa estreita, então ele se divorcia de sua esposa abertamente, e se sua posição na faixa é ampla, então a mulher é secretamente liberada de seu marido . A capacidade é um presidente aprovado pela família ….
…Qashab Se você sonha que está sofrendo de palha, isso significa que será levado a um mau comportamento devido à preocupação excessiva de um amigo ou parceiro . Esse sonho também prevê sua doença pessoal ou um acidente . Al- Qashab : aspereza e dor nos lábios, mãos ou pés causadas pelo frio ….
…E quem quer que o veja como se tivesse levado seu livro para a esquerda, ele perece de pecado ou pobreza e necessidade ….
…E quem quer que veja como se tivesse levado seu livro com seu juramento, ganhará bondade e belos elogios e glória ….
…O ferreiro é em um sonho um grande rei, ou uma autoridade majestosa de acordo com sua força e habilidade em seu trabalho . O luto é o anjo da morte . E se o ferreiro pegar o ferro que quiser, ele atacará um grande rei . Quem se considera ferreiro, porque dele tem ferro e faz ferramentas, e o homem é da família do rei, receberá um rei . E o ferreiro desconhecido é uma grande autoridade ou rei, tanto quanto seu perigo e poder no tratamento do ferro . E se fosse dito em um sonho : Fulano de tal foi levado ao luto e estava com saúde, e um acidente se abateu sobre ele para o Sultão ou para quem ele buscou refúgio . E quem quer que retorne em seu sono em luto, ele ganhará com os aspectos que lhe convêm . O luto se refere a todos que vivem no fogo, como o cozinheiro, o padeiro, o cobre e outros semelhantes . Quem entra como ferreiro senta-se com ele e, se estiver doente ou morto, irá para o Inferno, principalmente se a sua roupa for preta, e ele for para a prisão, e os árabes chamam o carcereiro de ferreiro ….
…Crane está em um sonho, um homem pobre de pouca força e habilidade . E quem quer que tenha visto que ele havia levado Karka que se juntou a um povo, sua moral era ruim . E as rachaduras denotam pessoas que adoram se encontrar e compartilhar . E quem quer que tenha visto Karakiya viajou de longe, e se ele estivesse viajando, ele voltaria para sua família em segurança . E se ele vir kraki voando por aquela cidade, naquele ano haverá muito frio e um ataque torrencial insuportável . Comer de sua carne aproveitava um ladrão ou um servo . Se ele vir os lúcios juntos no inverno, eles são indicativos de ladrões, bandidos e guerreiros inimigos, então se ele os vir separados, então é um bom guia para aqueles que os vêem . E quem cavalgar em Karakia será pobre, e quem vir que tem muito, vai conseguir a presidência e o dinheiro . E a carne e as penas das cadeiras são dinheiro de um homem pobre . E quem quer que veja que está cuidando da lança, fica sob a autoridade de um povo pobre . E quem vê que está tratando de um cominho, trata um pobre . E quem quer que veja que ouve o som de Karaki, ele trará o bem daqueles que estão nele ….
…E imparcialidade : no trabalho, prova de ter sido açoitado e prego por vontade própria . Quem se vê nu e despido de suas vestes, tem inimigos no lugar em que viu e os vence . Se sua nudez não for exposta, ele não os superará . Se ele cobre suas partes íntimas com algo ou com a mão, então é levado a elas e foge delas . Se ele vir uma tanga apenas no meio, então ele está se esforçando para adorar . Se ele se vê buscando algo imparcialmente, ele alcança essa coisa tanto quanto é imparcial. Quanto à nudez, se ele não tem trabalho com ele, então é uma provação e abandono da obediência e uma agressão indecente . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi que um homem parado no meio da mesquita significa a Mesquita de Basra, apenas, com uma espada na mão que atinge uma pedra e a quebra, então Ibn Sirin disse a ele : Este homem deveria ser Hassan Al Basri . O homem disse : Ele e Deus ele é . Ibn Sirin disse : Eu sabia que aquele que estava abstraído na religião, significa a localização da mesquita, e que sua espada com a qual costumava golpear a língua, que rompe com suas palavras a pedra da verdade na religião ….
…Haxixe : é a coexistência de animais e gado, e é como o dinheiro do mundo do qual cada pessoa recebe o que seu Senhor dividiu e fez seu sustento para ela, porque ele devolve carne, leite, manteiga, ghee, mel, lã , cabelos e fiapos, por isso é como dinheiro em que a força das pessoas está . Talvez a pradaria se refira a todo lugar que ganha o mundo, obtém dele, dele se torna conhecido e é atribuído a ele, como a casa do dinheiro e o mercado . O Nawwir, em particular, pode indicar o mercado de câmbio, ourives e locais de ouro . Foi narrado que o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, interpretou o prado com o mundo e seu verde, e que ele, que a paz esteja com ele, disse : O mundo é um verde doce. Doçura, tudo que cai na boca dos camelos indica o que é permissível, e cada ácido nele indica o que é proibido e o que os atinge, a burla e a amargura . E o que vem da planta é um remédio para ser tratado, está fora do dinheiro e do sustento, e indica ciência, sabedoria e sermões, e pode indicar dinheiro puro e legal . E se tiver gosto azedo, então sua acidez se deve à angústia e luta em sua obtenção e fadiga . O que quer que fosse um veneno mortal, indicava infortúnio proibido, tomando o mundo pela religião, as portas da usura, inovação e caprichos, e tudo o que sai da boca e entra nelas do pior . Mas se ele viu escarola : e dobre Kalksberh : e como as mulheres com amargura, calor, Vhmum e tristezas e dinheiro é haram . Já foi dito que quando Adam caiu no chão e caiu na Índia, seu cheiro ficou pendurado em uma árvore enquanto ele estava triste e chorava consigo mesmo . Pode indicar suas preocupações na Vida Futura, e a recompensa está nas joias do Paraíso, que são adicionadas a ele sem coentro, cominho e coisas semelhantes . O que quer que tenha brotado da terra foi mencionado na proibição do livro ou da Sunnah, ou um motivo que era censurável nos velhos tempos, indica a habilidade na fala e no sustento, como bolinhos, madeira, alho, pepino, lentilhas e cebolas , e o que a planta tem um nome que domina em sua derivação, significando mais forte que sua natureza Ou, um defensor de sua essência foi levado sobre ela, como a hortelã da qual o obituário e o obituário são derivados, embora seja uma leguminosa . Bem como as ilhas, que estão Alsnar em arrependimento e fogo . Quaisquer que sejam as plantas que cresçam sem sementes e não tenham raízes no solo, como trufas e cogumelos, isso indica entre o povo enjeitado, gravidez e descendência de fornicação, e aqueles que não conhecem sua linhagem, e o dinheiro indica a semente , doação, caridade e assim por diante . Quem vê como se estivesse em um prado ou haxixe que pode coletar ou comer, então eu olho para a situação dele, e se ele é pobre fica rico, e se é rico enriquece, e se é um asceta neste mundo querendo isso, então ele retorna a ele e fica fascinado por ele . Se ele mudou de um prado para outro, ele viajou em busca do mundo e mudou-se de um mercado para outro e de uma indústria para outra ….
…E ele viu um homem como se estivesse chutando o rei com o pé, então ele bateu enquanto caminhava sobre um dinar com a imagem do rei nele . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse muito cabelo nas minhas pernas, e ele disse : Dean monta nele e morre na prisão . Ele disse que eu a vi . Então ele pegou de volta Ibn Sirin, então ele morreu na prisão devido a quarenta mil dirhams, e ele gastou em seu nome após sua morte, e ele viu um homem como se fosse um deficiente, e ele cruzou para ele e disse : Você tornar-se um adúltero . Então ele foi levado por uma mulher . E Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi como se meu dedo estivesse sobre brasas, e se eu o colocasse como um extintor de incêndio, e se eu o levantasse, voltaria como estava, e ele disse : Esta é uma pessoa de paixão, e ele disse : Ele não é um fã de paixão, mas ele fala no destino . Ele disse : O que é mais severo do que o destino? . Uma mulher viu como se o polegar de seu homem tivesse sido cortado, então ela narrou sua visão a Ibn Sirin, e ele disse : Você reza para um povo que você cortou ….
…Alguns deles falaram de quem viu que alguém é seu mediador, então é interpretado de cinco maneiras. Se houver uma disputa entre ele e alguém, então ele a cortou, e se ele tem um inimigo dominante sobre ele, ele vencerá seu inimigo, e se ele está esperando por algo bom ou ruim, então isso indica sua conquista em sua capacidade, e se o médium for lançado ao mar E ele andou nas águas, isso indica que um assunto foi levado a um rei e que ele separa esse assunto para que o buscador obtenha vitória e vitória, especialmente se houver um briga ou inimizade entre ele e alguém. Se o médium for culpado, então o povo agradece ao rei por essa ação, e se ele for de boa conduta, então o povo culpa o rei por esse ato, e foi dito que a visão do médium é se ele suspender a fama por ele, e se ele é do povo do bem então ele tem boa fama, e se ele é do povo do mal então ele é contra isso ….
…Al-Kirmani disse: “Quem pensa que está restrito e que é uma das pessoas do bem e da retidão, então ele é constante em sua religião, e se ele é de um governante ou quem toma seu lugar, então ele continuará em sua regra e seu mandato, e se ele estiver doente, preso ou em perigo, ele ficará mais tempo, e se ele estiver viajando ou prestes a viajar ele é avaliado por isso. E se a restrição for de prata, então é testada por uma mulher, e se for de ouro, então algo vai para ele, e se for de zero ou chumbo ou algo semelhante a isso, então conta melhor e um benefício mais do que pretendia durante sua viagem, e se fosse de ferro, sua estadia era uma desculpa definitiva ….
…Trovão : pode ser um indicativo da festa do Sultão, ameaçando-o e ameaçando-o, e dele se diz que troveja e brilha . Talvez ele tenha indicado boas promessas e ordens curtas, porque ele ordena ao Rei das Nuvens que se levante e seja generoso com quem quer que seja enviado . O trovão também indica os tambores de rastejar e renascer, nuvens sobre soldados, relâmpagos em pontas de flechas e itens e bandeiras coloridas publicadas, chuva em derramamento de sangue e raios sobre a morte . Quem vê trovões no céu, são comandos que vêm do Sultão, e se ele vê que por sua bondade na chuva e as pessoas precisam dele, isso indica a chuva ou as promessas do bom Sultão, e ele pode apontar para as duas faces e pregar as duas coisas, mesmo que a pessoa com a visão seja alguém que será prejudicado pela chuva, como o viajante, os menores e a lavagem E construção e colheita, e quem quer que siga seu curso, ou a chuva o prejudica e o faz e estraga o que ele fez, e eles o autorizaram antes do amanhecer, de modo que alertam para pegar o presente e se preparar para a chuva, e as ordens do sultão, ou um crime por isso é prejudicial . Que tal se a chuva daquela época fosse tão prejudicial quanto a chuva de verão ? E se ele vê o trovão com o relâmpago, então o significado da promessa é confirmado no que ele indica . E se o sol estava proeminente nisso e não havia chuva, então batuques e itens saindo do Sultão para abri-lo vieram a ele, e as boas novas foram apresentadas a ele, ou para conduzir o contrato de alguns de seus governantes, ou para enviá-lo ou recebê-lo de alguns de seus cafetões . E se houver chuva, escuridão e relâmpagos, então ou pragas do céu, como granizo, vento, gafanhotos e ursos, ou praga e morte, ou conflito ou guerra, se o país for um país de guerra, ou se as pessoas esperam isso de um inimigo . Alguns deles disseram : Trovão sem chuva de medo. Se ele vir um trovão, ele pagará uma dívida e, se estiver doente, será inocente e, se for preso, será libertado . Quanto aos trovões, raios e chuva, é uma honra para o viajante e ganância para o morador . Thunder era dono de uma grande força policial . Alguns deles disseram : Trovão sem relâmpago indica assassinato, engano, falsidade e mentira, porque espera trovão após relâmpago . Foi dito que o som de um trovão indica disputa e controvérsia . Relâmpago : denota medo do governante, sua ameaça e sua promessa, a lâmina das lâminas e o golpe dos chicotes, e talvez a autoridade indicada contra isso, a boa promessa, o riso, o prazer, o desejo e a ganância do desejo e esperança, por causa do que ele tem de tormento, tormento e pedra, misericórdia e chuva, Porque pelo que o povo da notícia descreve, o rei das nuvens a quem foi confiado seu chicote, e sua voz troveja sobre ele com as palavras do Todo – Poderoso : “O raio mostra você com medo e ganância .” Foi dito por medo do viajante e pela ganância do morador, o fazendeiro, por causa da chuva que cairia com ele . Sempre que um raio o indica, é rápido e urgente, pela velocidade de sua partida e pela falta de transmissão . Quem vê um raio sem gente, ou vê suas luzes atingindo-o ou arrancando seus olhos, ou entrando em sua casa, se estiver viajando, estará de férias, seja pela chuva ou pelo comando de um governante, e se for um fazendeiro cujas terras secaram e a sede de plantá-las, ele pregará à castidade e misericórdia, e se seu mestre, pai ou autoridade ficarem indignados com ele. , E riu dele . E os poetas compararam o riso com o relâmpago e o choro com a chuva, porque o riso entre os árabes é a exibição de coisas ocultas e a aparência de encobrimentos, por isso são chamados de pólens se curam na pálpebra como o riso, e se chove com ele , indica a feiura do que lhe parece do que aquilo que chora, então ou é um raio . Palavras chorando, ou um chicote que o chora, e a chuva será seu sangue ou uma espada que levará sua alma . E se ele está doente, sua visão brilha e seus olhos estão lacrimejantes, e sua família chorou e disse sua persistência e a aceleração de sua morte rapidamente, e quem vê que comeu o relâmpago ou o atingiu ou suas nuvens, então uma pessoa insiste ele para fazer algo justo e bom . E o relâmpago indica medo com benefício . E foi dito que um raio indica o benefício de um lugar distante . E quem viu um raio queimou suas roupas, sua esposa morreria se ela ficasse doente ….
…Suco e suco : muito bom, então quem empreender isso em um sonho, eu vou olhar sua condição, e se ele for pobre, ele ficará rico, e se suas visões para o público forem como se estivessem espremendo uvas ou azeite ou outras coisas em todos os lugares, e eles eram tão férteis e liberados . Se ele vê que está doente ou preso, então ele escapa de sua condição deixando o pressionado de sua prisão, e se ele vê que tem dívidas ou dívidas, então deve pagá-los e se beneficiar disso . E se ele vir isso, o buscador do conhecimento e da Sunnah o compreenderá e tirará sua opinião de seu peito . E se ele vê isso como um celibatário, ele se casa, então seu esperma vai sair e ele fertiliza seu sustento . Se o suco fosse demais e ele comesse figos, vinho ou leite com o sultão . E quem viu como se ele espremesse uvas e transformasse em vinho, ele ganhou o favor do Sultão e obteve dinheiro proibido para a história de José, que a paz esteja com ele ….
…Quem vê que está encostado a uma parede ou ao seu ocupante, então a parede está na mesma condição que ele está montando, se for fechada está em bom estado, caso contrário está na dimensão da parede e pode poder para isso . E se ele caísse daquela parede, ele cairia fora de seu estado, ou ele estaria nu na esperança por ele, ou em um assunto no qual ele está preso em um relacionamento ….
…Se ele vir como se estivesse girando no céu e depois descendo, aprende a ciência da astrologia e as ciências misteriosas e é mencionado entre as pessoas . Se ele vir como se confiasse nisso, obterá liderança e vitória para seus oponentes . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi três pessoas que não conheço. Ele ergueu um deles para o céu, então prendeu o outro entre o céu e a terra, e ajoelhou o outro em prostração. Ibn Sirin disse : Quanto àquele que foi elevado ao céu, é a confiança que foi levantada entre as pessoas. Aquele que está preso entre o céu e a terra, é a confiança que foi cortada, e quanto àquele que está prostrado, é a oração para a qual a ummah é a suprema ….
…Tayammum indica em sonho a proximidade da vagina, então quem vê que ele está fazendo tayammum para oração ou purificação de impurezas se aproxima de sua vagina, e esse tayammum é a evidência de uma vagina próxima do Deus Todo-Poderoso . Tayammum em um sonho é uma evidência de viagem ou um aviso de doença em que a ablução é necessária . Talvez indicasse a falta de água do viajante, porque ficou órfão com a areia, ou com algo que não estava preso às mãos, o que evidenciava a impossibilidade de viajar, a disponibilidade de licenças e o trabalho com prazer . E tayammum indica pobreza após riqueza, a doença dos saudáveis, o bem-estar dos enfermos, e tayammum com água indica atos inválidos . A visão de que o tayammum estava com a falta de água é indicada perto da vagina, e o desaparecimento da intensidade, ainda que com a presença de água, está sujeita a cinco afirmações : uma : ser vidente prefere casar com concubinato . A segunda : Que ele seja um dos que prefere viajar por terra a viajar pelo mar . E a terceira : Que ele espera o perdão enquanto insiste na culpa . E o quarto : ser um daqueles que prefere este mundo ao outro . Quinto : Ele deve estar manipulando sua religião e siga as concessões dos dizeres de estudiosos, e foi dito : Ele indica escapar de uma doença ou prisão ….
…E quem viu como se tivesse esquecido o louvor, ele ficou angustiado e preso por um longo tempo pela história de Yusef, a paz esteja com ele, e talvez isso indique a negligência da obediência ao Todo-Poderoso dizendo: ~Eles se esqueceram de Deus e os esqueceram . ~…