Ver um vulcão em um sonho pressagia que você sofrerá de graves problemas e perturbações que podem manchar sua reputação de homem honesto e racional . Para a mulher, significa que seu egoísmo e ganância a levarão a riscos ….

…E quem vê que ele morreu e vem lavá-lo, se arrependerá dos pecados ….

…E quem vê que um morto se lava, então é evidência da saída do seu problema de preocupações e um aumento do que eles têm, e aquele que foi banhado era originalmente um comerciante da prosperidade por isso as pessoas de suas preocupações o fariam ser salvo, ou um homem honrado se arrependeu de suas mãos por pessoas corruptas ….

…E quem vê que ele estava lavando o nariz, indica que há alguém em sua casa que engana sua mulher ….

…Se ele vir uma pessoa lavando suas roupas, é melhor para os mortos do que a lavadora ….

…Roupas de Al-Baroud ( Al-Yamaniyyah ) , pois indicam o bem deste mundo e do outro . As melhores roupas são legais e confusas, e são mais hermenêuticas do que lã . E o frio listrado na religião é melhor do que neste mundo . E a frieza do Albrismo é dinheiro proibido . As duas criaturas são vestes enevoadas, então quem vê como se usasse duas vestes da criação cortadas uma em cima da outra, indica sua morte . O vestido foi rasgado casualmente, sua largura foi rasgada . E o comprimento do vestido rasgado é prova de vulva, como sobrevivência e casamento . Se uma mulher vê sua camisa com roupas curtas, ela é confinada e seu véu é violado . E quem rasga a camisa sobre si mesmo briga com a família e invalida seu sustento, se usar camisas rasgadas uma em cima da outra, essa é sua pobreza e a pobreza de seu filho . Se você vê a criação sobre o incrédulo, então é sua má condição em seu mundo e no outro . E as roupas feias de patchwork indicariam perda e desemprego . A sujeira está nas roupas, no corpo ou no cabelo . E sujeira nas roupas sem gordura indica corrupção da religião e abundância de pecados, e se for com gordura, então é a corrupção do mundo, lavá-la da sujeira é arrependimento, lavá-la do sêmen é arrependimento da fornicação, lavá-la do sangue é o arrependimento do assassinato, e lavá-lo da virgindade é o arrependimento do ganho ilegal . E retire a roupa suja, o afastamento de preocupações, bem como queime-as . Quanto a molhar-se com uma vestimenta, é um obstáculo para viajar, ou de seu comando a ele, e não se completa até que a vestimenta seque . E quem visse que ele tinha roupas novas, teria quebrado dinheiro ….

…O banheiro : denota a mulher para dissolver o mizarah com ele, e a pessoa é levada com ele quando seu suor sai, pois seu esperma cai no útero, e é como uma vulva . E talvez ele tenha indicado o papel do povo do Inferno e do povo do mal, contendas e palavras, como o papel dos adúlteros e prisões, e o papel dos governantes e coletores por seu fogo e opressão ou o clamor de sua família e o boas portas dela e a abundância de água fluindo nela . E talvez indicado pelo mar e doença, e para o inferno . Quem se vê em um banheiro ou outra pessoa o vê nele, e se o vê morto, então está no fogo e no íntimo, porque o Inferno é perceptivo e tem portões diferentes, e nele o íntimo e o corado, e se um paciente vê isso, olharei para sua condição, e se ele vê que está fora da casa de calor para a casa de pureza e sua doença está Despertai livre, levantei-me . Então, quem se lava e sai dele, sai intacto . Se sua doença era um resfriado, ela aumentava e temia por ele . Se ele se lava, no entanto, usa roupas brancas, ao contrário de seu hábito, e anda de barco que não é apropriado para ele, então é para lavá-lo, cobri-lo e ao seu caixão . E se fosse no inverno, a cãibra o assustava . Se ele vir que está dentro da casa de calor, então ele vai contra o que foi mencionado anteriormente na saída, então a consideração será feita, e a casa do meio será para os enfermos que nela sentaram, indicando que ele está mediando em sua doença até que ele entre ou saia, então é retrocesso ou recuperação . E se ele não estava doente e teve uma briga ou necessidade na casa de um governante, um governante ou um governante, um julgamento para ele e ele é baseado na extensão do calor ou frio que ele recebeu no banheiro, ou escorregadio ou spray . Se nada disso, e o homem fosse celibatário, se casasse ou fosse a uma festa ou funeral, e houvesse barulho ou barulho, preocupação e pesar, como o do banheiro, caso contrário ele teria um motivo para ele do dinheiro do mundo com um governante por causa do fluxo de água e suor, que é dinheiro . O suor pode indicar preocupação, fadiga e doença, especialmente na nebulosidade e na temperatura do banheiro . Se ele foi despido de suas roupas, então é com sua esposa, e por ela e por sua família e por sua família, o que o banho pede será feito nele . Se ele estiver com suas roupas, então o assunto é de um ponto de vista estrangeiro ou alguns assuntos proibidos como a mãe, filha e irmã para que suas condições sejam consideradas também, e suas patentes e locais de residência sejam transferidos, e o que ele encontrado ou encontrado por sua disposição no banheiro, e sua transferência nele de um lugar para outro . E se ele vir que entrou por um canal ou uma pequena energia em sua porta, ou havia um leão, uma leoa, uma besta, corvos ou vida nele, então ele é uma mulher que a entra em uma decoração, e ele encontra com ela o povo do mal e da imoralidade entre o povo . Algumas delas disseram : O banheiro é uma casa de mal, e quem entra sai machucado pelas mulheres . Os pombos derivam de seu nome íntimo, pois são presunto, e os pombos são cunhados ou parentes . Se água quente fosse usada nele, as mulheres ficariam angustiadas, e se ele fosse sobrecarregado e entrasse no banheiro, sairia de sua nuvem . Se ele sentar no banheiro, ele interrompe a mulher e anuncia seu comando, porque o banheiro é o lugar onde o ‘awrah é exposto . Se ele construir uma banheira, então cometerá indecência e o aborrecerá com isso . Se o banheiro for quente e macio, então sua família, genro e parentes de suas mulheres concordarão, ajudem-no e tenham pena dele . Se estiver frio, não se mistura com ele e não se beneficia deles . E se ele fosse muito quente, então eles seriam rudes, e ele não os via satisfeitos com sua severidade . E foi dito que ele viu que estava na casa quente . Pois um homem o trai com sua esposa, e ele está se esforçando para impedi-lo, então ele não se prepara para ele . Se a bacia estiver cheia e a água fluir da casa quente para a casa do meio, isso o deixará com raiva de sua esposa, e se o banheiro for atribuído à ira do mundo, e se estiver frio, então a pessoa que tem a visão é pobre e com pouco rendimento, e sua mão não alcança o que ele quer . E se ele é quente, suave e simpático, então seus casos são de amor, e ele será um amante de um estado, que vê nele um alívio e uma alegria . E se estiver muito quente, então será fértil, e não terá medida, e não será elogiado pelo povo . E foi dito que aquele que viu que ele entrou em um banheiro é evidência de uma febre gelada . Se ele vir que bebeu água quente da casa quente, ou a despejou ou se banhou de outra maneira que não a lavagem, então é preocupação, angústia, doença e medo, tanto quanto a água quente, e se ele a bebeu da casa do meio, então é uma febre sólida . Se beber de uma casa fria, então ele é um pintor, e se ele vir que se lava com água quente e quer viajar, então ele não deve viajar . Se ele for contratado por uma pessoa em busca do seu benefício, então ele não terá alívio, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “ E se buscarem ajuda, serão tratados com água como se fosse um tempo ”. Se o banho, a ablução e a noura se combinam, tome o banho e o banho e saia do banho, pois isso é mais forte na interpretação . Se ele vir um pombo desconhecido em seu lugar, então há uma mulher que as pessoas irão observar . E alguns deles diziam : Quem viu como se estivesse construindo um banheiro, se aliviou . E ele narrou que um homem viu como se tivesse escorregado no banheiro, então ele cortou em um cruzamento, e disse : Você é tão ruim . Ele mostrou que havia escorregado no banheiro e que sua perna estava quebrada ….

…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….

Lavar-se em um sonho denota arrependimento dos pecados e cumprimento de uma obrigação de honrar os pais ou amigos . Se ele se lava com água fria no inverno, isso indica preocupações, enfermidades e doenças, e se ele se lava com água quente no inverno, isso indica lucros, benefícios e cura de doenças . E quem tomou banho para Eid e era celibatário, vai se casar . E se ele tomou banho durante os dois eclipses, pode fazer uma grande coisa ou ficar angustiado . Se aquele que foi banhado em um sonho fosse um infiel, ele se tornaria muçulmano, e se ele fosse louco, ele está curado . E se ele se banhou em um sonho para entrar em ihram ou para entrar em Meca, então isso indica alegria e prazer, encontrando-se com ausentes e pagando a dívida, assim como se ele se banhasse em um sonho para jogar e circundar . E talvez a lavagem ritual indique vitória sobre os inimigos . E a lavagem para a circumambulação visando buscar sustento ou servir aos mais velhos . E quem visse que se banhava e vestia roupas novas, e se ele estivesse doente, Deus Todo-Poderoso o curaria, e se ele estivesse endividado, Deus o gastaria . Se ele era um prisioneiro, ele escapou de sua prisão . E se ele estava preocupado, que Deus lhe conceda sua preocupação . E se ele estava realizando o Hajj, a prestação de Hajj, e se ele era pobre, Deus Todo-Poderoso enriquecido ele, e se ele foi isolado, Deus Todo-Poderoso renovou seu mandato para o Todo-Poderoso dizendo : ( Esta é uma fria lavado bebida ) , seguida Jó, que a paz esteja com ele, quando se lavou e vestiu roupas novas, Deus Todo-Poderoso o restaurou, sua família e filhos, e tudo o que aconteceu . E se ele usar roupas gastas, sua preocupação desaparecerá e ele será pobre . E quem vir que ele vai se lavar na bacia ou no celibatário e for celibatário, casará . E quem viu que ele tinha se banhado em água quente, pegou . E beber água quente não louva a Deus Todo-Poderoso dizendo : (E beba água morna, corte seus intestinos ). E foi dito : Ghusl é casamento . E se a mulher desconhecida tomar banho, ele é uma chuva de chuva do céu . Lavar as mãos com sabão eliminará a dívida e removerá o sofrimento . E lavar a roupa indica Saladino . E quem viu que lavou uma veste amarela e limpou o amarelecimento, ele será salvo da doença . E foi dito : Lavar roupa indica o cumprimento da dívida . E lavar os mortos em um sonho indica o cumprimento de sua dívida . E quem vê que um morto pede a alguém que lave suas roupas, é a falta de súplica de quem o viu, ou de caridade, de pagamento de uma dívida ou de cumprimento de testamento ….

…Quanto à lavagem, quem vê que lava os mortos, então um homem de religião corrupta se arrepende em suas mãos, e quem vê que ele foi lavado, então se levanta uma vez e sai das preocupações, e quem vê um morto e as pessoas pedem para ele se lavar e não acham que indica que aquele morto comete pecados e as pessoas apontam para o bem, mas isso não o afeta E quem vir que um morto lava algo que não é permitido lavar, então ele é um homem corrupto que prega sobre algo que não tem sentido ou benefício….

…Ibn Ishaq disse : Rabi’a bin Nasr, rei do Iêmen, estava entre os reis . Altbabah e teve a visão de sua aura e Feza não deixou um padre nem um mago nem Aaiva nem um astrólogo do povo de seu reino, mas o levantou e disse a eles, eu tive uma visão Hltinay e Fezat eles e eles contaram eu ele e o Ptooelha , falaram pra ele : Aqssa avisamos Ptooelha , ele falou : Eu falei pra você não tranquilizou Ele te falou da interpretação, porque ele só sabia da interpretação antes de contar pra ele , e um dos eles disseram-lhe : Se o rei quer isto, então ele deve enviar-me um apartamento e ele não é um deles que os conhece melhor. Eles contam a ele sobre isso . Ele perguntou sobre isso , então ele mandou para eles, e ele veio até ele antes de cortar e disse a ele : Eu tive uma visão que me surpreendeu e fiquei horrorizado com ela, então ele me contou sobre isso, porque se eu acertasse, Eu iria interpretar. Ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão , e caiu no chão de uma acusação, e cada pessoa comeu uma caveira dela , então o rei disse a ele : O que eu perdi dela, ó Satih, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin de Hanash para Thbtun peru terra , Vlimlkn entre Abyan para Jerash , o rei disse a ele : e meu pai Facet este objeto de bosta é prejudicial quando , Avi Zamani isso ou depois? Ele disse : mesmo depois de mais de sessenta ou setenta anos Laken , Aamadan , disse : Liberdade de seu rei ou cortado? Ele disse : Não, mas é cortado por alguns setenta anos , então eles são mortos e escapam dela . Ele disse : E quem vem depois que os mata e expulsa? Ele disse : É seguido por Iram bin Dhi Yazan , que sai de Aden , e não deixa nenhum deles com o juramento . Ele disse : Isso é da autoridade dele ou foi cortado? Ele disse : Não, mas está cortado . Ele disse : Quem vai cortar? Ele disse : Um profeta inteligente , a quem a revelação vem do Altíssimo. Ele disse : Quem é este Profeta? Ele disse : Um homem do filho de Ghalib bin Fehr bin Malik bin Nadar , o rei estará em seu povo até o fim dos tempos . Ele disse : Existe outra era ? Ele disse : Sim , em que coleta Alolon e outros , é feliz onde Melhoradores , e Ishqy ele Abusadores , disse mais merecedor do que você me diz? Ele disse : Sim , e crepúsculo e crepúsculo , e fraturas se forem consistentes . O que eu disse a você é verdade . Então ele apresentou uma fenda nele, e ele disse a ele, como ele disse a Sateh e escondeu, o que ele disse para ver: Eles concordam ou discordam , e ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão e caiu entre um prado e um monte e cada alma comeu disso. Ele disse : Quando ele disse isso, ele sabia que eles concordavam , porque o que eles diziam é apenas um. Aquela Superfície disse : Você caiu no chão de uma acusação, e todos comeram dela , e ele disse parte : Caiu entre uma jardim de infância e uma colina, e cada alma comeu, então o rei disse : Eu cometi um erro, ó parte dele, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin do ser humano , a terra Anzln Sudão , Vlegbann em cada criança Banan , e possuo entre Abyan a Najran , o rei disse a ele : e meu pai cortou isto para nós, e quando será a cagada prejudicial objeto? No meu tempo ou depois? Ele disse : Quem é este grande assunto? Ele disse : Um jovem que não é nem físico nem cidade , tira-os da casa de quem pesa , por isso não os deixa no Iêmen . Ele disse : Seu domínio é duradouro ou cortado? Ele disse : mas cut off do remetente do Mensageiro , trata direito e justiça , entre as pessoas de religião e o crédito , ser rei do seu povo – a – capítulo dia , disse : Que capítulo dia? Ele disse : um dia em que governadores recompensados , e chamados de chamadas do céu , ouvi falar deles vivos e os mortos , em que as pessoas se reúnem para Meeqaat , seja para aqueles que temem a vitória e as boas ações , ele disse : merecedor do que diz ? Ele disse : Sim, Senhor dos céus e da terra , e o que há entre eles de subir e descer , se o que eu predisse você seguirá o que está nele . Ibn Ishaq disse : Ele caiu na mesma Rabia ibn Nasr Maqla Fjhz seus filhos, e insultou sua casa no Iraque, incluindo consertá-los e escreveu-os ao rei dos reis da Pérsia disse-lhe Sabor bin Khrzad Vosknhm confusão , é o resto do nascido Rabia ibn Nasr al – Nu’man ibn al – Mundhir , ele é do Iêmen relações e conhecimento Numan Ibn Al-Mundhir Ibn Al-Nu`man Ibn Al-Mundhir Ibn Amr Ibn Uday Ibn Rabi`ah Ibn Nasr Esse rei . Ibn Hisham disse : An- Nu’man ibn al-Mundhir ibn al-Mundhir, no qual me contou Khalaf al-Ahmar . Essa história de Ibn Hisham foi citado na biografia e Ibn Jarir em sua história e Obongam Asbahani em sinais de profecia e filho de muitos no início e no fim, todos eles do filho de Isaac e aumentados por Ibn Jarir no romance para ele de Ibn Ishaq disse : Quando a construção da faceta de Rabia, Nasr disse bin fazendo Rabia, seu filho e sua família Ele não fez ouro. Ele mencionou isso nos árabes e eles falaram sobre isso até que ele mencionou e soube neles . Quando a Abissínia veio para o Iêmen, e o assunto de que eles estavam falando aconteceu por ordem dos sacerdotes . Al- Ashah disse : I’sa bin Qais bin Tha’labah al-Bakri em algumas das coisas que ele diz e ele menciona o que aconteceu a partir da questão daqueles dois sacerdotes Plana e espinhosa ela olhou com lábios, como ela realmente parece, como o lobo disse quando ele gritou ….

…Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi um homem negro morto, um homem o lava sobre ele . Ele disse: Quanto à sua morte, a sua descrença, quanto à sua escuridão é o seu dinheiro, e quanto a esta situação o lava, ele o está enganando com o seu dinheiro ….

…Se ele vir que matou uma galinha ou um galo : pelas costas, então ele está se casando com uma possessão em seu ânus . Se ele abate um touro pelas costas, então ele procura um trabalhador por trás dele, assim como o camelo neste lugar era do padrinho do camelo ou de suas duas irmãs, então de acordo com sua essência, não é um fator . Da mesma forma, tudo o que é atribuído a um homem ou a uma mulher, vem ao massacre nas costas do homem e é denunciado pelo ato . Da mesma forma, se ele usa colete ou colcha de cabeça para baixo, ou dorme em sua cama de cabeça para baixo, ou coloca um tapete invertido para ele dormir, ou anda em seu burro de cabeça para baixo, então é uma questão repreensível que vem a ele sem seu rosto conhecido . E tudo de cabeça para baixo do que era, está de cabeça para baixo ou do bem para o mal, ou do mal para o bem, exceto pela pele, então usar a pele de cabeça para baixo é mostrar sua riqueza em excesso, como se ele pretendesse capa ficou mais bonito . Se o vivo vê que emprestou ao morto uma vestimenta que está usando, então ele a tira e o morto a veste, então ele fica doente com uma pequena doença e fica curado . Se ele vir que deu uma vestimenta aos mortos, ou que o venceu, e os mortos a vestem e a deixam e deixam a posse dos vivos, então é a morte dos vivos . Se a vestimenta não sai da propriedade da vizinhança, mas está seminua ou em um depósito, ou preserva, faz, lava, dobra, estende e assim por diante, então é doença, preocupação ou tristeza, e não está danificado nele ….

…Al-Kirmani disse: “Quem vê que ele acende com uma luz no banheiro, limpa e enxágue seu corpo, e se ele está com medo, oprimido, fraco ou endividado, então ele está aliviado de tudo isso, e se ele tem dinheiro, então é uma diminuição em seu dinheiro, e se ele não lava a flor de seu corpo, seu comando não é cumprido ….

…Uma máquina de lavar com um salário em um sonho simboliza traição e aventura estranha . Para o empresário ou agricultor, esse sonho indica expansão do comércio e uma colheita abundante . Se uma mulher sonha que lava roupas por uma taxa, isso indica que ela deixará a decência de lado a fim de obter favores ilegais dos homens ….

…Quem vê que lava as mãos com palito ou sabonete não vai conseguir o que esperava ….

Sua visão do paciente indica a pessoa que lava, ou aliviar as preocupações e angústias, o cumprimento da religião, o arrependimento do pecador e o Islã do infiel

Morto, ele se lava, pois é uma evidência de uma saída de seus problemas e um aumento em seu dinheiro

…O sabão é dinheiro em um sonho . E um pedaço de sabão diverte um homem com preocupações . E quem lava uma roupa com sabão, ele cura, se arrepende ou alivia sua ansiedade e paga sua dívida . Talvez uma barra de sabão indique a passagem das preocupações, pois remove a sujeira e a fuligem ….

…Abu Saeed, o pregador, disse: ~Quem vê que lava os mortos, então um homem de religião corrupta se arrepende em suas mãos .~…

…Ele está em um sonho, um inimigo forte e amaldiçoado, desesperado quando problemático, e ele diz e não cumpre o que diz . Se uma pessoa visse que ele montava um porco, tinha muito dinheiro . Se ele vir que está comendo sua carne, ele comerá algo proibido enquanto sabe . Se comesse carne cozida, ganharia dinheiro com o comércio que não era adoçado, e da mesma forma se fosse grelhado . E quem viu que ele estava andando como um porco, logo acertaria uma maçã . E javali indica chuva e granizo forte para quem estava viajando . E indica nas pessoas das aldeias sobre a angústia e a severidade que sofrem . E quem faz um implante indica que não é o que deveria ser e quem quer casar com uma mulher não vai concordar com ele . E a carne de porco em um sonho é boa para todas as pessoas . E quem vê que há um porco em sua cama, e isso indica uma mulher judia . E os filhos dos porcos são a preocupação de quem viu . O porco doméstico é fértil para quem o vê e faz as suas necessidades . E quem vê um porco em um sonho, e eu tenho um guardião sobre um povo de judeus e cristãos . E quem resolver brigar com sua esposa e vir um porco ou um porco dormindo, ele se divorciará dela . E o porco pode cruzar com um homem dos judeus ou dos cristãos . Ver um porco indica maldade, angústia, paciência e dinheiro proibido . Suas mulheres indicam que lava-se muito e se algo o prejudica em um sonho, ele pode ficar angustiado com um cristão . E quem quer que visse Deus ferir um porco, era capaz de ferir um homem com um espinho forte . É o rei dos porcos que possui o dinheiro do grupo . E quem viu que se tornou um porco, obteve dinheiro e fertilidade com insignificância e fraqueza na religião . O porco é um homem enorme, influente, corrupto e uma dívida sinistra . Aquele que monta um porco acertará um Sultão e triunfará sobre seu inimigo . E quem vê que está lutando contra um porco, vence um inimigo injusto . E quem vê que come carne de porco bate em dinheiro proibido ou comete um pecado . E quem vê porquinhos que entram nele em sua casa ou em sua casa, o serviço do Sultão o levará para ter cuidado . E quem vê que ele expulsa porcos de sua casa, ele deixa o trabalho do Sultão ….

…Na visão dos anjos, que a paz esteja com eles, ouvi Abu Al-Fadl Ahmed bin Imran Al-Harawi em Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava . Ele disse: Eu ouvi Abu Bakr bin al-Qari dizer : Eu ouvi Abu Bakr Jaafar bin Al-Khayyat, Sheikh Al-Saleh dizer : Eu vi o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, sentado com ele durante o sono, um grupo de pobres, cheio de misticismo. Eles jogam água nas mãos dos pobres e lavam seus pés. Quando eles chegaram até mim, eu estendi minha mão, e alguns deles disseram uns aos outros : Não deite água nas mãos dele, porque ele não está entre eles. Eu disse, Ó Mensageiro de Deus, se eu não estou entre eles, então eu os amo, então o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, disse que o crente está com aquele que eu amo. Em minhas mãos até lavá-las . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Ver os anjos dormindo se eles são conhecidos e otimistas, indica o surgimento de algo para o visionário, orgulho, força, boas notícias e vitória após uma injustiça, ou cura após uma doença , ou segurança após o medo, ou prazer após sofrimento, ou riqueza após pobreza, Ou Faraj após sofrimento . E requer que seu dono realize o Hajj ou invada, e ele é martirizado ….

…Janaabah está em um sonho de estar em um estado de impureza, e é uma necessidade para a qual ele não fez ablução, então quem vê como se ele fosse um junub então persegue em uma necessidade sem ablução, e quem vê que ele ora enquanto ele é junub então ele viaja em obediência, e foi dito : Ele é corrupto de religião . E foi dito : a impureza é uma confusão da matéria para quem a vê . E quem vê que é um junubo e não consegue água para lavá-lo, dificilmente poderá fazer o que é exigido da matéria deste mundo e do Além ….

…Datas : Foi narrado que Umar viu como se tivesse comido tâmaras, e mencionou ao Mensageiro de Deus que Deus o abençoe e lhe dê paz, e disse : Essa é a doçura da fé . E os tipos de datas são muitos, e datas para quem as vê indica chuva . E para aqueles que o comem, um sustento geral puro será dado a ele, e foi dito que indicava a leitura do Alcorão, e foi dito que as datas indicam dinheiro economizado . A visão de comer imprudentemente é para os dhimmis . E foi dito que quem viu como se estivesse comendo boas tâmaras ouve uma palavra boa e útil . E quem vê como se estivesse enterrando tâmaras, está guardando dinheiro, ou tirando dinheiro de algum cofre . E quem vê como se cortou uma data e dela discernir suas intenções, então terá um filho, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ De fato, Deus cria o amor e as sementes . “ A visão de comer tâmaras com alcatrão é a evidência do divórcio secreto de uma mulher . Quanto a ver a dispersão de datas, é uma arte de viagem . E o agente de encontros, Ghanima . E quem quer que em seus dias vir de uma palmeira, casará com uma venerável, rica e abençoada mulher . E foi dito que ele tira dinheiro de um povo nobre sem se cansar, ou de suas propriedades, e foi dito que ele tira um conhecimento útil com o qual trabalha . Se estiver fora do tempo, ele ouve uma bandeira e não trabalha com ela . Se ele viu como se tivesse colhido uma palmeira com uvas pretas, então sua esposa deu à luz um filho de um proprietário preto . Se ele viu como se tivesse colhido de uma palma seca e úmida, ele aprende com um homem imoral uma ciência que o beneficiará . E se o sonhador estivesse angustiado, ele se aliviaria, pelo que o Todo-Poderoso disse na história de Maria : “ E eu zombarei de você com o tronco de uma palmeira ”. Foi dito que as datas espalhadas por dirhams não permanecem . E quem vê que as tâmaras são colhidas para ele, então o dinheiro é colhido para ele dos homens com perigos . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse encontrado quarenta datas, e ela disse : Você bateu em quarenta gravetos . Então ele o viu um pouco depois e disse : Eu vi como se tivesse encontrado quarenta datas na porta do Sultão . Ele disse : Afeta quarenta mil dirhams . O homem disse : Eu cruzei minhas visões desta vez ao contrário do que fiz da primeira vez . Ele disse : Porque você me contou sua visão da primeira vez, e as árvores secaram, e você administrou o ano, e desta vez você veio a mim com vida nas árvores . A questão foi as duas vezes o que ele cruzou . E o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Eu vi como se um homem viesse a mim e me alimentasse com um bocado de tâmaras, então eu fui estrangeiro, e se um grão saiu, eu soletrei . Então eu me dei um segundo pedaço, e se um núcleo, eu estraguei tudo . Então, dei- me um terceiro cume, e se um núcleo Vlvztha . Abu Bakr disse : Deixe-me, ó Mensageiro de Deus, cruzá-lo . Ele disse : atravesse . Ele disse : Uma empresa é enviada, e eles ganham, cumprimentam e infectam um homem . Então uma companhia foi enviada, e ele disse três vezes, e ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Da mesma forma o rei disse . Anas bin Malik viu em um sonho como se Ibn Omar estivesse comendo um segredo, então ele escreveu a ele que eu vi você comendo em segredo, e essa é a doçura da fé . E foi dito que um homem nu viu cestos de cestos caindo dos estômagos de porcos, enquanto os empurrava e carregava para sua casa . Então ele perguntou a quem o expressou, e ele cruzou com os despojos do dinheiro dos infiéis. Logo, os romanos apareceram e a vitória foi para os muçulmanos, e o que ele passou veio para ele . Ibn Sirin foi questionado sobre uma mulher que via como se estivesse chupando um namorado e dando para seu vizinho e chupando, então ele disse : Esta mulher compartilha um bom favor com ele, então ela lava a roupa dele . E Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi como se eu tivesse uma cachoeira na minha mão e tivesse tâmaras nela, e minha cabeça e rosto estivessem imersos nela, e eu comi e disse : Que azedo está . Ibn Sirin disse que você é um homem que se entregou a ganhar dinheiro para a direita e para a esquerda, e que não se preocupa com a segurança do proibido. A segurança era permissível, mas sei que é proibida . Foi assim . Se uma mulher vê que está comendo tâmaras com alcatrão, ela recebe a herança de seu marido e se divorcia dele ….

…Presente Se você sonhava em ver seus pés, isso pressagia desespero . Você será dominado pela vontade e pelo caráter de outra pessoa . Se você observar os pés dos outros, isso indica que protegerá seus direitos de maneira alegre, mas decidida, e ganhará um lugar para si mesmo no caminho da vida comum . Se você sonha que lava os pés, isso indica que vai deixar que os outros o enganem . Se você sonhou que seus pés estavam doendo, isso pressagia um problema de caráter vergonhoso, e esses problemas geralmente são brigas de família . Se você sonha que seus pés estão inchados e vermelhos, você fará uma mudança em seu trabalho separando-se de sua família . Este é um sonho terrível, pois geralmente anuncia um escândalo e um acontecimento emocionante ….

…O casamento é um sonho denota uma ótima posição . Todo casamento em que o sêmen é visto em um sonho até que seja necessário lavá-lo acordado, é inválido e não é interpretado porque é um sonho molhado . E quem quer que se case com seu inimigo, ele o derrotará . E quem se casar com uma de suas parentes, entrará no santuário . E quem vir que ele se casou com sua mãe no túmulo, morrerá . Se você vir um inimigo entre os infiéis se casando com uma mulher muçulmana, isso é evidência de um ataque . O casamento indica a eliminação da religião e o alívio das preocupações . Quem fodeu uma mulher nua escapou deles . E quem quer que veja que ele se casa com uma mulher adúltera, então ele será afligido com um mundo sagrado . E quem quer que veja que ele se casa com as mulheres do Céu, ele sofrerá por questões de religião . E engana-se quem vê que olha para uma mulher nua sem saber . Veja também o segredo, veja a relação sexual e veja a composição ….

…Uma pessoa livre é encontrada livre em um sonho, e suas visões no inverno indicam os benefícios, o sustento e a riqueza preciosa . Se fazia calor no verão, indicava o contrário . E quem viu algo picante na comida ou bebida, pode indicar um meio de vida relutante, que é muito cansaço, e pode referir-se a ganhos ilegais e dissipar bênçãos . E quem vê um morto se lava com água quente, ou bebe água quente, está no Inferno ….

…E quem vê que é junub e não encontrou água para lavá-lo, fica difícil fazer o que está pedindo da matéria deste mundo e do outro, e quem vê que lavou da impureza e completou sua lavagem, então o assunto que ele deseja será concluído para ele, e se não for lavado, sua ordem não será cumprida. E quem vê que se lavou e se vestiu, então está a salvo de todas as aflições e enfermidades, e se as roupas fossem novas, ele estava mais informado, e se viu que se lavou e não vestiu, então um pouco de sua angústia será liberado dele e sua ordem não o atenderá de acordo com o que concorda com ele e se ele vir que lavou suas mãos e rosto, não há nada de errado com isso…