…No sonho, o galo é a cabeça da casa, assim como a galinha é a cabeça da casa . Seus pais também são escravos . E a quem quer que seja dada uma galinha nascerá um menino de sua propriedade, e foi dito : Em vez disso, ele é um guerreiro dos descendentes dos mamelucos . E foi dito : Ele é um homem de moral pobre, que às vezes fala boas palavras, às vezes delira . E foi dito : O galo é um menino que tem carinho, e quem o pega é uma reconciliação entre ele e outro homem . E quem vê que matou um galo, não responde ao muezim . E foi dito : Aquele que vê um galo em um sonho vai ganhar mais sabedoria, ou um encontro com estudiosos, e se beneficiar deles . E quem viu que ele havia se tornado um galo morreu iminente . E quem vir que Deca o bicou com um ou dois cliques, será morto por um persa . Se o galo for branco, é um muezim . E se dizia : Quem vê que virou galo, será rei ou muezim, conhecendo os tempos . Seus pais indicam o sermão e o recitador, talvez ele tenha indicado o homem que ordena o bem e não vem a ele, porque está lembrando da oração e não da oração . E talvez o guarda tenha apontado . E quem vê um galo entra em sua casa e apanha os grãos de cevada, então o muezim rouba algo para ele . Seus pais denotam um homem de grande altura e uma boa voz . Galos jovens são mamelucos, meninos, crianças ou mamelucos, assim como frangos de corte, escravas ou parceiras . E quem quer que fosse dono de Dekka deu à luz um filho homem e comprou uma propriedade ou uma casa, ou foi presenteado com um ausente ou notícias vieram dele . E quem infecta um galo vermelho beneficia um escravo malicioso remanescente . E quem vê que está lutando com um galo, está em disputa com um estrangeiro, e se algo de ódio cair sobre ele do galo, o que ele odeia do homem não mahram o atingirá tanto quanto o galo o atingiu . Veja também a galinha ….

…Al-Deek : Na origem da interpretação está um escravo de propriedade estrangeira, ou descendente de um mameluco . O mesmo se aplica às galinhas, porque são como cativas com o filho de Adão, e não voam, e a cabeça da casa é um dos mamelucos, assim como a galinha é a cabeça da casa dos servos e escravos mulheres : o galo também indica um homem de alto vigor, e uma voz como o muezim, e o sultão que está sob o domínio dos outros, porque está com seu grande E sua coroa, barba e penas são domésticas e não voam , pois ele está possuído, porque Noé, a paz esteja com ele, entrou no galo e na escada para dentro do navio, e quando a água acabou e a permissão não veio do Deus Todo-Poderoso, para tirar aqueles com ele no navio, ele pediu a Noé que o deixasse sair para lhe trazer a notícia da água, e ele fez O galo ficar refém com ele, e foi dito que o galo estava dentro dele, então ele saiu e traiçoeiro e não voltou , então o galo ficou possuído, e ele era um co-piloto, e ele se tornou um prisioneiro doméstico, e as escadas eram milhares e se tornaram selvagens . É um pássaro maior que uma galinha, de olhos vermelhos também . E foi dito que o galo é um homem de pele de guerreiro com má moral, fala boas palavras sem proveito, e em qualquer caso ou é dono ou descendente do rei . Foi dito que quem matou um galo indicou que não respondeu ao muezim, e alguns deles disseram : Aquele que viu que ele havia virado galo morreu iminente . E os jovens galos são mamelucos, ou meninos, filhos de mamelucos . Da mesma forma, as fêmeas são meninos da vizinhança, escravas ou donzelas . E o grupo de pássaros é cativeiro e fundos escravos. Umar ibn al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Eu vi como se um galo me bicasse um ou dois cliques, ou ele disse três, e as histórias dela estavam em Asma bint Amees e ela disse : Um homem não árabe vai te matar . Um homem veio a Abu Awn al-Darrab e disse : Eu vi como se um grande galo gritasse nesta porta de sua casa . Então, Abu Aoun foi até Ibn Sirin e contou-lhe aquela visão. Ibn Sirin disse a ele : Se você acreditar na sua visão, você morrerá depois de trinta e quatro dias, e ele teve misturas e remorso por causa da bebida, ele disse , então ele levantou tudo isso e se arrependeu do Deus Todo-Poderoso desde o dia de a visão, e ele morreu repentinamente quando disse Ibn Sirin . Foi dito a Ibn Sirin : Como você extraiu isso? Ele disse do cálculo do camelo, porque o significante é quatro, o Ya é dez e o kaf é vinte ….

…Quanto à corrida e ao inimigo, fosse ele um cavaleiro ou caminhante, isso indica ânsia e ganância. Se ele viu que estava ao lado de sua corrida ou de seu inimigo, então ele estava contente e não inclinado à ganância. Alguns deles disseram que quem visse que ele estava correndo ou correndo e soubesse do assunto que estava pedindo, logo se daria conta e o ganharia, e se fosse cavaleiro indica Renove sua viagem…

Galo cantando Se você sonha que ouve o galo cantando pela manhã, este é um bom sinal . Se você é solteiro, isso significa casamento precoce e um lar luxuoso . Se você ouvir um galo cantando à noite, é um sinal de desespero e você terá algo para derramar lágrimas . Se você sonhava em ver galos lutando, então sua família irá embora devido a brigas e infidelidade . Este sonho geralmente anuncia algum acontecimento triste e repentino . “O galo avisou o apóstolo Pedro quando ele estava prestes a jurar falsamente. ”Ele também pode avisá-lo em um sonho quando as janelas do mundo terreno o distanciam do caminho reto da sabedoria espiritual ….

…E al-Kirmani disse, o galo deve ser interpretado como um menino ou um menino, e quem viu um galo carregá-lo indica que algumas pessoas ficaram com raiva, e o galo castrou um menino ….

…E Al-Salmi disse que o galo deve ser interpretado pelos reis, e o galo branco foi chamado de Abd Saleh Amin ….

…Fadl Abdullah bin Salam . Com a autoridade de Qais ibn Abbad, ele disse : Eu estava em Medina com pessoas, incluindo alguns dos companheiros do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e um homem se aproximou dele com um traço de reverência. Algumas das pessoas disseram : Este é um homem do povo do Paraíso. Este é um homem do povo do Paraíso. Ele orou duas rak’ahs em que é permitido. Então ele saiu e o seguiu. Quando me acomodei, disse-lhe : Quando você entrou antes, um homem disse fulano de tal e disse : Glória a Deus, o que se diz ao que não sabe, e eu lhe falarei por quê que teve uma visão durante o tempo do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ela disse a ele que você me viu em um prado – ele mencionou sua capacidade, grama e verde – e no meio O jardim de infância é uma coluna de ferro abaixo dela no chão e acima dela no céu, acima dela uma volta, e foi dito a mim : Eu disse a ele : eu não posso. Então Moncef veio até mim. Ibn Aoun disse, e o servo justo disse : Com minhas roupas atrás de mim, ele descreveu que a levantou de trás dele com a mão, então eu fui separado até chegar ao topo do pilar, então peguei a alça , e isso me foi dito. : Ostmk acordou e ela tem que em minhas mãos Vqsstha sobre o Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ( a coluna do jardim de infância do Islã e aquela coluna do Islã e aquele apoio para as mãos o mais confiável e você está no Islã até morrer ) disse o homem Abdullah bin Salam . E em uma narração : Eu estava em um círculo em que Saad bin Malik e Ibn Umar passavam, e Abdullah Ibn Salam passavam e eles diziam: Este é um homem do povo do Paraíso, então me levantei e disse a ele : Disseram fulano e ele disse : Glória a Deus não deviam ter dito: Não tenho conhecimento disso, mas vi como se um pilar fosse colocado em Um jardim de infância verde foi instalado nele, com uma casa de botão em seu cabeça, e no fundo era justo – e a feira era o Wasif – e foi dito para mim : Eu estraguei, e estraguei até que peguei o suporte, então eu disse ao Mensageiro de Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz, e o Mensageiro de Deus, que orações e paz de Deus estejam sobre ele, disse : ( Abdullah morre ao tomar a seta mais confiável ) Sob a autoridade de Kharsha ibn al-Hur, ele disse : eu estava sentado em um círculo na mesquita de Medina. Ele disse : E há um xeque de boa reputação , Abdullah bin Salam. Ele disse : Ele teve uma boa conversa com eles. Ele disse : Quando ele se levantou, o povo disse : Aquele que tem prazer em olhar para um homem do povo do Paraíso, deixe-o olhar para isto, ele disse. : Então eu disse : Por Deus, eu seguirei ele, então eu sei a localização de sua casa . Ele disse : Eu o segui, e ele foi até quase sair de Medina, depois entrou em sua casa. Ele falou : Aí eu pedi permissão a ele, então ele me deu permissão, então ele falou : O que você precisa, filho do meu irmão? Ele disse : Eu disse a ele : Eu ouvi pessoas dizerem a você o que você : tem prazer em ver um homem do povo do Paraíso, que ele olhe para este Vojbna para estar com você disse : Deus conhece o povo do Paraíso e eu vou te dizer mm disse que eu enquanto estou dormindo se você veio para mim um homem disse para mim : então pegou Com a minha mão, eu parti com ele. Ele disse: Então, eu estava em um cavalo no meu norte. Ele disse : eu aproveitei para levar. Ele me disse : Não pegue, pois é o caminho dos donos do Norte. Ele disse : Se um cavalo é um caminho à minha direita, então ele me disse : leva aqui e me traz uma montanha e ele me disse : Sobe Ele disse : Então eu fui se eu quisesse subir caí na Estée disse : então eu fiz repetidamente disse : então me zap então ele me trouxe Amoad sua cabeça no céu e abaixo do solo no episódio acima, ele me disse : subir acima disse isso : Eu disse : como subir essa cabeça no céu, disse : ele pegou minha mão Vzgel me disse : Se eu estou relacionado a loop disse : em seguida, bateu o orgulho de coluna disse : permaneceu relacionado com o episódio até que se tornou dito : duas mortes Profeta paz esteja com ele Allah esteja sobre disse : ( As maneiras que eu vi à esquerda são as maneiras que os proprietários do norte disseram : As maneiras pelas quais eu vi a sua mão direita, são As estradas dos destros, e quanto à montanha, é a casa dos mártires , e você não vai alcançá-lo. Ele ainda se apega a ele enquanto você morre ). Seu ditado : Se um cavalo é um método, Al-Nawawi disse : O cavalo é um plural de avenida . E a abordagem é o caminho reto e o caminho do método entre claro e dizer : Zajal mim significa me jogar ….

…Se o vidente diz que vi que o sêmen saiu de mim, então é a emissão de dinheiro, e se ele diz que o sêmen veio a mim, então é a ocorrência do dinheiro, e o significado é o mesmo e a diferença em discurso ….

…Dick Se você ver um galo em um sonho, isso significa que você terá muito sucesso e se tornará famoso, mas você se tornará arrogante por causa desse aumento repentino e rápido . Se você vir galos brigando, isso significa brigas, brigas e rivalidades ….

…Abu Saeed, o pregador, disse o galo, interpretando um homem valente ….

…O galo, por sua vez, vira a cara, e quem vir seu rei, ele derrotará um homem estrangeiro ….

…Aquele que viu que matou um galo, e se ele tivesse alguém na escravidão, ele morreria e pode ser fraco ….

…E al-Kirmani disse: “Quem viu um canal de Dar ou um jardim correndo, e se ele estava preocupado, Deus o abençoe .”…

…E quem vê que uma aguarela está correndo em seu jardim, e se ele for solteiro, ele se casa, e se ele for casado, sua esposa o dará à luz ….

…E quem vê que os cavaleiros estão correndo em um lugar, ele interpretará uma torrente ou chuva ….

…E quem vê que a vagina de sua esposa está atrás dela ou que ela não tem vagina, então isso indica que uma questão está obstruída, desamparada, humilhada e cortada a vagina não é louvável, e foi dito que os inimigos o venceram ….

…E quem vê como se estivesse se olhando no espelho atrás dela, então sua esposa está cometendo um ato imoral, ou ele está isolado se estiver em uma posição e al-Salami disse, quem viu que ele bateu no espelho em que o fez não olhar em seu rosto, então ele terá o que ele odeia em seu rosto, e se ele o vir nele, não há bem nele, e se ele for um titular de uma posição, ele verá outro em seu lugar . )…

…E se ele vir como se tivesse morrido enquanto eles choravam atrás de seu funeral sem Noé, então eles vêem naquele governador uma alegria ….

…E quem vê que está orando sentado enquanto as pessoas estão atrás dele, então sua expressão é contra o que foi mencionado acima ….

…E quem quer que veja que o sultão anda atrás dele, deve segui-lo em seus negócios e usá-lo enquanto ele estiver olhando para ele, para que seja louvável para ele ….

…Se ele vir a vagina dela atrás dela, então ele espera que ela seja sua inimiga pelo bem e pelo afeto ….

…E quem vê que entra atrás de um morto numa casa desconhecida, então não sai, então morrerá ….

…O que está atrás da cidade é uma mulher, e tudo está relacionado com o muro, de perto, de longe e de fora, bom, mais e menos, pois suas visões são boas e ruins para esses mencionados, e quanto às faíscas e precipitações, eles tem uma expressão sozinha ….

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

Quanto aos decks que são colocados nos lugares dos presidentes com um desenho de sentar e colocar a coisa também, são interpretados por mulheres, e se são mobiliados, então é o melhor e foi dito a visão da ascensão nos poleiros, camas, púlpitos, cadeiras, barragens e semelhantes, é a altura da quantidade e da altura e a obtenção de graça, bondade e benefício, e a descida de algo que não é elogiado e talvez Aqueles com posições estivessem indefesos, e quem espera não ser ferido e cada subida, ele encontra e cada queda ou descida não é louvável .) E quem vê que faz algo disso, ele atribui isso em aproximação ao que é atribuído para aquele tipo, deixe-o expressar sua expressão e o arder e quebrar em tudo isso não é Mahmoud . E quem quer que veja que ele fixou algo um ao outro, ele deve interpretar isso, reunindo isso em um lugar, que ele considere sua condição na visão . Quem vê que possui algum desses tipos é louvável de qualquer forma . E quem vê que seu baralho está colocado e tem outras galés enquanto está sentado em cima dele, é interpretado de três maneiras. Ou ele se casa com duas mulheres ou arruma dois empregos, se for qualificado para isso. Caso contrário, é uma grande honra e elevação, e quem não merece isso não é bom por direito . Quanto ao convés que foi banhado, é interpretado como um elevador no qual ocorre a corrupção da religião, e pode indicar uma útil mulher velada, e talvez ela fosse pouco modesta, uma prostituta, e talvez cometendo um assunto desagradável. Quanto ao caixão e ao caixão, eles têm um significado ….

E quem quer que veja um olho claro fluindo para sua casa, e de lá uma quantia conhecida, então essa é a provisão e a bondade a serem dirigidas a ele ….

E quem vê que está montando uma égua enquanto corre até suar e suar, então é interpretado comprometendo-se, e quem vê uma égua de longe será interpretado com demora ….

E quem vir que cortou uma serva, então é um boicote entre ele e uma mulher que é mahram ….

E quem vê que os persas correm com ele, essa é sua honra e honra ….

E quem quer que veja que ele está seguindo um governante, ele o segue e aprova sua opinião, na medida em que ele é justo em seus passos ….