…E Jabir al-Maghribi disse que a cama na interpretação é uma wilayah e um descanso para o dizer do Todo-Poderoso, apoiado no colchão de sua roupa de Istabraq ….

…Se ele vir que está reclinado na cama dela, ele indica a castidade e a retidão de sua esposa, e se ele não sabe quando ele entrou nela, então seu orgulho e graça durarão neste mundo enquanto ele viver ….

…E quem vir que sua cama foi comida pelo rato, ele interpretará a corrupção de sua esposa com alguém atribuído na interpretação a esse rato e está satisfeito com essa corrupção ….

…E quem vê sua cama na porta do rei, ele assumirá o mandato ….

…E quem vê que colocou travesseiros em sua cama, então servirá mais do que suas palavras, e ele é uma matriz ….

…Da mesma forma, se ele viu uma coroa ou irmãs sobre os mortos, e o mostrou sentado em uma cama, e viu roupas verdes sobre os mortos, ele indicou que sua morte era uma espécie de testemunho, assim como tal visão indica as boas condições dos mortos no além, portanto, indica seu obstáculo neste mundo ….

…E quem vê que ele causou um vento na cama com sua esposa, então as palavras saem entre ele e ela e se ele tinha uma voz, era mais forte ….

…E se ele vê como se causou uma longa doença em sua cama, e talvez ele tenha deixado sua esposa ….

Aquele que morre na cama será elevado

…Quem vê que ele morreu e é carregado em uma cama ao pescoço dos homens, então ele aflige a autoridade e corrompe sua religião, conquista os homens e os coloca em seus pescoços, e seus seguidores estarão em seu poder tanto quanto aqueles que os seguiram seu funeral, e espera-se que ele seja bom em sua religião, a menos que seja enterrado ….

…E quem quer que veja que ele e o califa estão na mesma cama, então ele deve compartilhar seus negócios com ele ou dar-lhe um lugar para governar, e foi dito que ele se casa com uma mulher da casa do califa ou lhe dá uma escrava -girl ….

Quem recitar Surat An-Naml, vou considerá-lo como um rei ….

Quem vir uma formiga entrar em sua casa, guarde-o contra elas ….

E quem vê uma formiga saindo de casa voando no ar, é interpretado pela viagem de sua família, e sua companhia e seu número podem estar seguros na viagem, e suas promessas são esquecidas ….

E quem vê uma formiga tirar algo de sua casa, não há bem nisso, e se for transferido para sua casa, é diferente dela ….

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

…A aldeia : o conhecido se denota a si mesmo e ao seu povo e o que dele sai e é conhecido por ele, porque o lugar indica o seu povo, como disse o Todo-Poderoso : “ Pergunte ao povoado ” , ou seja, seu povo . Talvez a aldeia indicasse a morada da injustiça, heresias, corrupção, afastamento do grupo e desvio da comunidade de opinião do povo de Medina, e é por isso que Deus Todo-Poderoso nomeou o papel dos opressores em seu livro nas aldeias . Pode se referir à casa das formigas, e a casa das formigas se refere à aldeia, porque os árabes a chamam de aldeia . Quem quer que demole uma aldeia ou a estrague, ou a veja arruinada e aqueles que estão nela se foram, ou uma torrente se foi ou queimou, e se for conhecido, a autoridade está passando sobre ela, e isso pode indicar gafanhotos , deserto, raminhos e usura . E preencha o formigueiro no telhado da casa, bem como no de cabeça para baixo quem fez isso com a alcova de formigas ou cobras, exceto para o povo da aldeia com injustiça e agressão, e em uma igreja ou casa famosa por imoralidade, e quem vê que ele entrou em uma aldeia fortificada, ele mata ou luta porque Deus Todo-Poderoso diz : “Eles não lutam contra todos, exceto nas aldeias fortificadas . ~ E foi dito que quem viu que estava passando de país em aldeia, então ele escolheria um assunto inferior em vez de um assunto bom, ou ele fez uma boa ação que ele pensa ser boa, ou ele fez o bem que pensa é mau, então ele retorna dele, e não com afirmação, e se ele vê que ele entrou em uma aldeia, então segue Sultan, se ele sair de uma aldeia, então ele escapará das adversidades e do descanso, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Tire-nos desta aldeia o opressor de seu povo .~ Se ele vir que uma aldeia próspera foi arruinada e as fazendas estão ociosas, então é um infortúnio ou infortúnio para seus proprietários . E se ele a vir cheia, então ele está a bondade da religião de seus mestres ….

…A aldeia está em um sonho de injustiça e destruição, porque Deus Todo-Poderoso disse : ( Eles disseram : Nós somos os destruidores do povo desta aldeia, porque seu povo era injusto .) E quem vir que ele entrou em uma aldeia fortificada, ele deve Lute ou mate outra pessoa . E quem vê que está atravessando seu país para uma aldeia, ele escolhe algo humilde em vez de uma boa questão . Se ele vir que entrou em uma aldeia, seguirá a autoridade ou fará uma obra de retidão . E se ele sair de uma aldeia, ele escapará da angústia . Se ele vir uma aldeia destruída, é uma desgraça para seus donos, e sua visão está repleta de Salahuddin . A conhecida aldeia indica a si mesma, seu povo e o que vem dela . Talvez a aldeia significasse a morada da injustiça, abuso e corrupção . A aldeia pode referir-se à casa das formigas, e a casa das formigas indica a aldeia . Pois quem destrói uma aldeia ou a estraga, ou passou pela torrente, ou foi queimada no fogo e sabia-se que o sultão estava correndo, e isso pode indicar gafanhotos, granizo, pandemias e uma epidemia . E quem vê que ele está saindo de uma aldeia é bom para ele na religião . E quem vê que se desloca de aldeia em cidade, passa do cansaço ao repouso, do medo à segurança e vice-versa . Veja também a aldeia ….

…E quem vê formigas em um lugar que não está acostumado com abundância de formigas, não é louvável em relação ao povo daquele lugar ….

…Prostração da recitação Se uma pessoa prostrar em um sonho a prostração dos costumes, ela mantém a ordem do bem e a proibição do mal, e sua magnitude é sublime . E se a prostração do trovão implica honra, a obediência é necessária . Se a prostração da prostração de Maria indica graça, bondade e elevando o destino neste mundo e no outro . Se a prostração da primeira prostração do Hajj indica exortação e terror por causa da negligência que é, e a segunda prostração indica o desejo de obedecer, ordenar o que é bom e proibir o que está errado . Se a prostração da prostração de Al-Furqan indica uma aversão à obediência e um desejo pelo pecado, e se houver algum erro, isso indica boa fé em Deus Todo-Poderoso e boa fé . A prostração das formigas indica o exagero da lembrança, a boa reputação entre o povo de inovação, a penetração da palavra entre os reis e a veracidade deles . Se a prostração de dor for revelada, então isso é evidência de fé em Deus e medo do que ele tem, e um desejo por Sua generosidade, arrependimento e a necessidade de oração . E se ele prostrar a prostração de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê a paz, isso indica que ele está delegando, que ele comete um bom ano, e que ele renova uma bênção que ele não agradece . Se a prostração da prostração for separada, isso indica conformidade com as ordens do Deus Todo-Poderoso e do Guardião . A prostração da estrela indica arrependimento ao pecador, abster-se de pecados, evitar o que é proibido e adorar a Deus Todo-Poderoso . E a prostração da prostração da deserção indica intimidação e repreensão por cometer pecados e pecados . Se a prostração de prostração, leia, isso indica arrependimento e desistência de pecados e atos de entretenimento e o que necessita do Inferno ….

…O mel é um sonho: dinheiro de herança halal ou dinheiro de espólios ou empresas . O mel para as pessoas da religião é a doçura da religião, a recitação do Alcorão e as obras de retidão, e para as pessoas deste mundo é uma lesão por despojo sem fadiga . O mel é um pequeno sustento de um rosto cansado . Se viu que no céu chovia mel, indica Saladin . Talvez o mel indique a doçura de uma mulher ou de um homem, como vinha no hadith : até você provar o mel dele e ele provar o seu. Talvez o mel indique preocupação, lamento, inveja e cautela contra as tramas dos invejosos, porque o mel coleta moscas, vespas e formigas . Honey filtrada com fogo liberado depois de sofrimentos, nasceu após o fim de seus meses, e uma esposa após o fim de seu iddat, e dinheiro que pode ser inflado com zakat, conhecimento que é salvo de heresia e suspeita, e orientação que não é ainda equivocado . O mel puro é dinheiro . E foi dito : É dinheiro em fadiga . O mel é uma cura para doenças . E se dizia : Comer mel indica abraçar e beijar uma pessoa amada . E quem comer pão com mel, ganhará a vida com o despojo ….

…Papoula da Terra : tudo denota os vilões das pessoas e seus plebeus e seus males, cada animal é por seu nome, caráter, trabalho, dano e inimigos . E as formigas são ladrões e invisíveis ….

…Formiga Uma pessoa que sonha com formigas pode esperar muitos pequenos contratempos durante o dia, pois ela caça pequenas preocupações e encontra insatisfação geral em todas as coisas ….