…Grave . E se for vinte e nove, indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o melhor dos pomares abundava . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los como prisioneiros para seu terra . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e seu transbordamento, e os preços serão baratos depois da esterilidade, dos preços altos e da morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito, e ocorrerão secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos Estará na terra de Kufa e nos Tabahs de Basra, e as pessoas cairão em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se fosse no dia décimo, indicava falta de chuva naquele ano no Magrebe, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor e a Sua ausência é mais sábia . E se for vinte e nove indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, isso indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o bem dos pomares abundou . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los para sua terra como prisioneiros . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e suas enchentes e os preços do Nilo são baratos depois da esterilidade, altos preços e morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito forte, e haverá secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos estarão na terra de Kufa e os Tabahs de Basra, e as pessoas caem em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se foi no dia décimo, indica falta de chuva naquele ano no Marrocos, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor, e Sua ausência é mais sábia ….

…O ouvido é o lugar da consciência e, em um sonho, indica a criança, o dinheiro e a posição, e talvez o ouvido indique o conhecimento, a razão, a religião, o rei, a família e o clã com o qual a pessoa é embelezada . O ouvido indica a audição, então quem vê que sua audição aumentou ou melhorou, ou que a luz está saindo ou entrando nela, isso indica sua orientação e obediência a Deus Todo-Poderoso e aceitação de seu comando . E se ele o vê em um sonho como pequeno, ou que um cheiro ruim está emanando dele, isso indica sua ilusão da verdade, e de pé quando o que necessita de aversão ao Deus Todo-Poderoso . E cortar a orelha é sinal de corrupção . Talvez o ouvido extra se refira ao ouvido da pessoa no que ela quer, e se for um ouvido bom então o que ela quer é bom . A abundância do chamado à oração indica as artes da ciência, ou não prova um único caso . Talvez a orelha indique o que está pendurado nas joias, e se sua orelha se tornou a orelha de um animal, sua posição foi removida, sua santidade diminuiu e sua mente ficou embotada . Se ele vir que colocou os dedos nos ouvidos, isso indica que ele morreu um inovador, e se o buscador é uma heresia e uma ilusão, então ele vê que coloca os dois dedos nos ouvidos, isso indica sua morte e sua determinação de deixar o que está fazendo ou de se tornar muezim . E a permissão do rei é seu espião . E foi dito : A orelha é a mulher de um homem ou de sua filha ou de outra pessoa, e se ele vir que algo está faltando nela, então aconteceu . E quem pensa que tem boa audição é evidência de sua compreensão, conhecimento, validade, religião e certeza . E quem vê que é surdo, então tem corrupção em sua religião . E quem vir que ele tem meio ouvido, sua mulher morrerá . E todo aquele que vê que sua orelha é cortada, engana sua esposa ou filha, e se a orelha é devolvida tão válida como era, então se arrepende e seus negócios são resolvidos . E quem vê que come da sujeira de suas orelhas, ele se associará com os jovens . E quem vê que tem uma orelha, logo morrerá . Se ele vir que tem um anel pendurado nas orelhas, então ele se casará com sua filha e ela lhe dará um filho, e foi dito : O ouvido é a religião, então quem vê que ele encheu os ouvidos com algo, suas visões indicam descrença, e quem vê muitos ouvidos, é desviado da verdade e não a aceita . E foi dito : se uma pessoa vê que tem orelhas lindas e simétricas, vai ouvir boas novas, e se não forem bonitas, vai ouvir más notícias . E quem vir que tem dois olhos em seus ouvidos, ficará cego . E foi dito : Quem vê que ele tem muitos chamam à oração, isso é louvável para aqueles que querem ter uma pessoa a obedecê-lo, como mulheres, crianças , e mamelucos, e, como para os ricos, indica boa notícia que vem a eles se o chamado para a oração é bonito, caso contrário, são más notícias . Quanto aos mamelucos e aos oponentes do réu, eles indicam que sua servidão dura, e ele permite e obedece, e indica ao demandante que a sentença é vinculativa para ele ….

…A orelha é a esposa ou filha do homem, e se ele vir que tem três orelhas, então ela indica que ele tem uma mulher e duas filhas, e se ele tem quatro orelhas, então suas visões indicam uma de duas características, ou ele tem quatro esposas ou quatro filhas que não têm mãe . Se ele vir que sua orelha quebrou, então ele se divorcia de sua esposa ou sua filha morre . Se ele vê como se tivesse um ouvido, nenhum parente vive para ele. Se ele vê como se tivesse meio ouvido, a visão indica a morte de sua esposa e seu casamento com outra . Se ele vir que tem um anel na orelha, ele casará sua filha com um homem, e ela lhe dará um filho . Dizia-se que a religião era o ouvido, e se ele visse como se tivesse tapado os ouvidos com algo, suas visões indicariam descrença . E se ele vê isso como se tivesse muitos ouvidos, então ele se afasta da verdade e não a aceita, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Eles têm ouvidos para ouvir? ” E foi dito que se os ricos a pessoa vê ouvidos bons e homogêneos, ouve notícias boas e agradáveis ​​e, se não são bem formados, ouve muitas notícias ruins . E quem vê como se houvesse dois olhos nos seus ouvidos, é cego e vê o que costumava ver com os seus olhos e ouve com os seus ouvidos . E foi dito que quem viu como se houvesse muitos ouvidos, isso é louvável para quem queria ter uma pessoa que o obedecesse, como as mulheres, as crianças e os mamelucos . Quanto aos ricos, isso indica boas novas que eles receberão se o chamado para a oração for gentil . Se você não é bom ou educado, então é uma notícia condenável . Quanto aos mamelucos e aos donos dos adversários, por eles acusados, indicam que a sua servidão continua, e ele ouve e obedece . O promotor indica que a sentença o vincula . E foi narrado que uma pessoa viu que ele tinha doze orelhas e mais, então ele contou sua visão em uma travessia e disse : Se ele é um homem de Mamluk e Hashem, então é uma boa evidência de muito bem que ele alcança, e se ele for rico, então receberá notícias de acordo com o número de ouvidos dos países, por causa de uma pensão, e se ele for possuído, Ele foi culpado e angustiado, e se ele tinha oponentes, o juiz o sentenciou a muitos julgamentos , e ele ouviu palavrões, e se ele estava em uma disputa, ele venceu seus oponentes ….

…E quem vir que alguém colocou o dedo no ouvido indica quem está caluniando sua família ….

…E quem viu que uma mosca entrou em seu ouvido, então ocorreu uma fala de uma pessoa média e ouviu um ditado que o feriu, e foi dito que uma visão de moscas interpretada por um homem invejoso de pouca opinião e medida ….

…E quem quer que veja como se uma mosca tivesse entrado em seu ouvido, ele atingirá um estado e graça, e foi dito que as moscas têm um descanso e saúde para o corpo ….

…E quem vê que algo de que não gosta entrou em seu ouvido quando está acordado, ou que algo o perturba, ouve o que não gosta ….

Ouvir em sonho é mentira e fofoca, e a espiada pode se tornar odiada por parte do Sultão . E quem vê como se estivesse ouvindo uma pessoa, e se for comerciante, renuncia ao contrato de venda, e se for wali é demitido . Se ele vê como se estivesse ouvindo uma pessoa, ele quer que seu segredo e escândalo sejam violados . E quem vê como se ouvisse fofocas e seguisse o que havia de melhor, receberá boas novas . Se ele vê como se estivesse ouvindo e finge não ouvir, então ele está mentindo e se acostumando com isso ….

E quem vê que ouve o som do iqama, indica sucesso em fazer o bem ….

Quanto à escuta, não é louvável, e foi dito que ele comete o que não deveria, e isso pode indicar o que não gosta ….

Ouvir : é mentira e fofoca, porque Deus Todo-Poderoso diz : (a maioria deles são mentirosos ). E é necessário que o stalker ouvinte sofra ódio por parte do Sultão, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( Exceto para aquele que fica ouvindo, então um meteoro claro o segue )….

…Torrent, o estado e a vida . E quem vir que matou uma serpente, então se casará com uma mulher, e quem vir que a serpente saiu de uma casa, destruiu a casa e aniquilou seu povo . E quem vê a vida sair de sua boca, e ele está doente, morrerá . E quem vê uma serpente entrando em sua boca, ele derrotará seu inimigo . E quem vir que uma cobra saiu de seu nariz ou de suas costas, terá um filho . E se sair de seu ouvido ou estômago, ele comete um pecado . E as cobras da barriga referem-se aos parentes, então quem vê qualquer uma dessas cobras, aí deixa quem come . Quem vir que atira cobras do assento em suas mãos, sofrerá calamidade por parte de seus parentes e de sua família . Casas são vizinhas . As vidas dos Badia são bandidos . E viver é mal e inveja, fraude e engano, engano e fingimento de inimizade . Yel, o estado e a vida . E quem vir que matou uma serpente, então se casará com uma mulher, e quem vir que a serpente saiu de uma casa, destruiu a casa e aniquilou seu povo . E quem vê a vida sair de sua boca, e ele está doente, morrerá . E quem quer que veja uma cobra entrando em sua boca, ele derrotará seu inimigo . E quem vir que uma cobra saiu de seu nariz ou de suas costas terá um filho . E se sair de seu ouvido ou estômago, ele comete um pecado . E as cobras da barriga referem-se aos parentes, então quem vê qualquer uma dessas cobras, aí ele deixa quem come . Quem vir que atira cobras de seu assento em suas mãos, sofrerá calamidade por parte de seus parentes e de sua família . Casas são vizinhas . As vidas dos Badia são bandidos . E o viver é o mal e a inveja, a fraude e o engano, o engano e a pretensão de inimizade ….

…Pebbles sua visão em um sonho indica homens e mulheres, jovens, dirhams, peregrinação e pedras atirando, aspereza e angústia, insultos e calúnias . Então, quem viu um pássaro descer do céu e pegar um seixo e voar com ele, e isso foi em uma mesquita da qual um homem bom morreu, e se o sonhador estava doente, ele era uma das pessoas de bondade ou um quem ora nesta mesquita, então o dono da visão está morto . Se ele pegou a pedra de uma igreja, a corrupção do paciente foi considerada . E se ele o tirou de sua casa ou de um lugar desconhecido, então a pessoa da visão teria um filho . Quanto àquele que pegou uma série de seixos, então ele os cobriu em suas vestes ou os engoliu, e ele os pegou em uma mesquita, na casa de um estudioso ou na lembrança de alguém do conhecimento e do Alcorão, e ele se beneficiou da lembrança e do esclarecimento tanto quanto as pedras foram recolhidas . Se for retirado do mercado, então é um interesse deste mundo, e dirhams para ele consistem em comércio ou caridade . E se for por trás das árvores, então presentes do Sultão se ele o servir, ou se beneficia do mar se ele o comercializar, ou conhecimento que adquire de um mundo se for um presente de uma esposa rica, se ele tiver um filho, e se ele não tiver um filho, ele terá um filho . Quanto a quem jogar pedras no mar, perderá o dinheiro . Se ele o joga em um poço, ele dá dinheiro para o casamento ou riqueza para um servo . E se ele jogou um animal como um leão, um tigre, um macaco, um gafanhoto, um corvo e outros semelhantes, e isso foi durante os dias do Hajj, ele jogou as pedras, e a origem das pedras é Gabriel, que a paz esteja com ele, comandou Adão, que a paz esteja com ele, para lançar o Diabo neles quando fosse exposto a ele, então isso se tornou Sunnah, e se isso não foi durante os dias do Hajj, foi uma pedra Sua súplica contra um inimigo ou pessoa imoral, ou insultante, insultuoso ou testemunho que testemunha contra ele . E se ele jogasse com outras raças que não essas raças, como pombos e muçulmanos entre o povo, o homem estaria xingando ao contrário, falando sobre os justos entre o povo e os fortificados . E pessoas eruditas de seixos . E foi dito : Arrependimento para o desobediente e orientação para o infiel, e talvez seixos indicassem o martírio, porque ele nadou na palma da mão do Profeta, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz . Seixos podem indicar doenças, como areia . E ele pode indicar aos aposentados com que cometem adultério ou buscam orientação, ou o que se faz com isso . Seixos são palavras duras e muitas delas são uma preocupação . E quem vê que tem uma pedra que tem seu cítrico em seu ouvido e a joga fora, então ouve uma palavra áspera e seu ouvido a elogia ….

…Qual é a decisão sobre aqueles que mentem na visão? Um aviso severo para aqueles que mentem veio em um sonho, segurando Bukhari em sua porta Saheeh : mentiu em seu sonho, e uma perna em que exemplos recentes : Primeiro : o hadith de Ibn Abbas que o Profeta que a paz esteja com ele disse : (( do sonho de um sonho não visto atribuído para acontecer entre Sairtin e não vai fazer, e ouviu uma entrevista com as pessoas que eles têm relutantemente ou fugindo dele derramando em seu ouvido Alank o dia da Ressurreição, e imagens imagem torturada e encomendada para explodi-lo e não Bnafaj )) Narrado por Ahmad e Mulheres do romance Qatada, que Allah esteja satisfeito com ele e veio em outro relatório de Abu Hurayrah : (( Quem mentiu sobre suas visões )). O segundo : o hadith de Ibn Umar que o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos estejam com ele, disse : ((É o mais infeliz dos peludos que seus olhos vêem o que ele não viu )) , e na narração : ((o que ele não viu )) e o significado : o peludo é a maior das mentiras, e a culpa A Grande Mentira . E o que significa : Aquele que sonhou, isto é, a quem foi atribuído esse sonho . E você percebe nos dois hadiths a severidade do tormento do mentiroso no sonho. A razão para isso nos é explicada pelo Imam al-Tabari, que disse : O aviso apenas se intensificou, embora ficar acordado possa ser mais corrupto do que isso. Como pode ser um testemunho em matar, hudud ou pegar dinheiro; Porque mentindo em um sonho menti a Deus que eu vejo o que não vi, e mentindo a Deus mais do que mentindo sobre as criaturas do versículo : { É mais injusto que aquele que inventa uma mentira contra Deus aqueles que oferecem ao Senhor e dizem em voz alta aqueles que mentiram ao seu Senhor, não a maldição de Deus sobre os opressores } [ Hood : 18] Em vez disso, mentir em um sonho era uma mentira para Deus por causa do hadith : ((A visão é parte da missão profética )) , e o que fazia parte da missão profética é de Deus, e volto à palavra : (o ank ) ; E agora que você está dissolvido chumbo, é derramado em seu ouvido porque a recompensa é a mesma que o trabalho, e aqui não tenho sorte que o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, no hadith disse : (( Aquele que sonha com um sonho )) e chamou isso de sonho e não lhe deu o nome de visão porque ele afirmou que viu e não viu nada, então ele era um mentiroso e uma mentira. Ele é de Satanás, e o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “Passe por nós : (O sonho é de Satanás )) , e tudo o que é de Satanás não é verdade . Aqui, nenhum fotógrafo de pena de semelhança de sorte a saber : (( pílula Vlakhalqgua ou criar ritual …)) conversa, punição, que está mentindo no sonho que é : [a ser realizada entre Sairtin ] e o significado do contrato entre os Alsairtin : girar um para o outro, e isso geralmente é impossível, e a semelhança Aqui entre o fotógrafo e o mentiroso em seu sonho : que a visão foi criada a partir da criação de Deus e é uma imagem moral, então ele entrou em sua mentira uma imagem que não ocorreu, assim como o fotógrafo introduziu na existência uma imagem que não é realidade, porque a imagem verdadeira é aquela em que está a alma, então o dono da imagem gentil – o sonhador – atribuiu algo bom e é A conexão expressa pelo contrato entre os dois cevada, e ele atribuiu ao dono da imagem densa – o fotógrafo – uma questão severa, que é completar o que ele criou com sua reivindicação soprando a alma, e ele assinou e prometeu cada um deles que ele Eu seria torturado até que ele fizesse o que lhe foi confiado enquanto ele não era um fazedor, é uma metáfora para a tortura de cada um deles sempre, Exceto que Deus tenha misericórdia deles, e esta ênfase no mentiroso em seu sonho porque ele mentiu sobre o gênero da profecia, e o fotógrafo contestou o Criador em seu poder…

…Quanto à catapulta e ao míssil, denotam calúnia e falsidade . Se ele vê isso como se os estivesse jogando contra uma das fortalezas dos infiéis com a intenção de abri-la, então ele está chamando um povo para fazer o bem . A pedra catapulta é um mensageiro com crueldade . E quem visse que ele estava jogando uma pedra de um lugar alto, obteria uma propriedade e um vizinho nela . E as rochas que estão na montanha ou no sopé dela são outras que não homens cujos corações são duros na religião . Se ele viu que estava levantando uma pedra para sentir força . É lutar contra um certo herói durão . Se seu xale estava freqüentemente com ele, e se ele não pudesse, então ele foi derrotado . Um homem viu Abu Banat e era uma panela como se uma pedra tivesse entrado em sua casa, então ele contou sua visão em uma travessia e disse : Um menino de coração duro nasceu para você . Ele sugeriu que era o marido de sua filha, um homem corrupto . Um homem viu como se uma pedra tivesse caído em seu ouvido, então ele a sacudiu em pânico e ela saiu, então ele contou sua visão a Ibn Sirin, e disse : Este é um homem sentado no povo da inovação, e ele ouviu uma palavra cruel que veio ao seu ouvido . E quem vê que atira uma pessoa com uma pedra com um estilingue, o arqueiro clama ao gol em uma questão de verdade na crueldade do coração . E foi dito que quem viu era como se mulheres lhe atirassem pedras, que trabalhava com magia ….

…Se o imã viu que ele estava andando, algumas pessoas comuns o cumprimentaram e ele andou em seu ouvido. Ele morreu de repente, quando disse que Shaddad bin Aad, quando ele caminhava para o paraíso que ele havia tomado, o Rei da Morte o encontrou na forma de algum púbico, então ele confidenciou a ele em seu ouvido e apertou sua alma ….

…Quanto ao coto do nariz, e à percussão do olho, indicam que quem é o sortudo e o juiz está a cumprir uma dívida para com quem é pobre e quem é pobre , e recompensam um povo pelo trabalho que fizeram antes . Pois o Deus Todo-Poderoso diz : ~E o ouvido está com o ouvido .~ Se ele viu como se um velho desconhecido cortasse suas orelhas, ele se abaterá sobre Dettin . E quem quer que veja como se ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, incomode os ouvidos de um homem, então ele o está traindo em sua família ou em seu filho, e indica o fim de seu estado . Alguns deles diziam : Quem vir como se as orelhas fossem de coto e tiver uma grávida, morrerá . Se ele não tiver uma mulher, uma mulher de sua casa morrerá ….

…E quem vê um acidente ou mais em seus ouvidos, isso é interpretado pela esposa do homem, filha, irmã ou mulheres semelhantes. Quem vê que o seu ouvido fica obsoleto por causa disso é a morte de um deles ou a sua partida, e quem pensa que é verdade o surdo, então isso indica sua compreensão, conhecimento, validade de sua certeza e sua intenção. A corrupção em sua religião, e quem vê que entrou em seu ouvido o que não gosta quando acordado, ou que algo lhe foi perturbado, ouve o que não gosta, e quem vê que ele tem um brinco em seu orelha. Se seu tipo é louvável, então é bom no direito do homem das mulheres, e se não é louvável, está no direito deles e por Ele viu muitos ouvidos, pois indica que ele ouve as palavras e não preste atenção nisso e não o entenda…

…E quem viu que o leão lambeu a ele e suas mãos, isso indica sua contemplação de sua franqueza e sua proximidade com o Sultão, e o ditado é ouvido por ele e ele vai se beneficiar e se beneficiar dele e aumentar a bênção do leão e seu cabelo, ossos e carne são transferidos para o dinheiro do lado do Sultão ou do lado do inimigo ….

…As formigas em um sonho são pessoas fracas, preocupantes, e são cruzadas por soldados e familiares . E quem viu aquelas formigas em sua cama, muitos de seus filhos . E quem o vir voando e no local estiver doente, vai morrer ou viajar . Indica fertilidade e sustento porque só pode ser em um lugar onde haja sustento . E se o paciente vir que as formigas estão correndo pelo corpo, ele morrerá . E quem vir as formigas saindo de sua cova, eles as pegarão . E quem vê formigas saindo de uma casa, sua família fala da morte . Se as formigas têm asa, indicam a destruição de muitos soldados . E quem vê formigas entrando em sua casa com comida aumentará o bem de sua casa, e quem vir formigas trazerem comida de sua casa será pobre . E a saída das formigas pelo nariz, ouvido ou outros órgãos enquanto estão felizes, indica a morte do vidente como mártir . E quem viu que ele matou uma formiga cometeu um pecado por causa de um povo fraco . E quem ouve as palavras das formigas e está apto para o emirado, o receberá, do contrário ganhará fertilidade e bondade . As grandes formigas dos guerreiros os matam, os doentes morrem e os que querem viajar estão cansados ​​e perdidos ….

…Multidão Se você sonhou com uma grande multidão de pessoas vestidas com roupas bonitas, em uma festa, isso significa feliz convivência com os amigos, mas se acontecer algo que estrague a alegria dos convidados, isso significa infortúnio e perda da amizade e que a infelicidade vai substituir lucro e negócios seguros . Também significa disputas no governo e disputas na família . Se você vir uma multidão de igreja, isso provavelmente significa uma morte que o aflige ou uma leve depressão que pode se desenvolver . Se você vir uma multidão na rua, isso significa riscos incomuns no comércio e você será cercado por uma sugestão de sucesso . Se você tentar ser ouvido por uma multidão, isso indica que você colocará seus projetos na linha de frente dos projetos de outros . Se você sonhar com um hipnotizador que hipnotiza os outros, ele se voltará para você e não conseguirá hipnotizá-lo, isso indica que você passará por miséria sem que seus amigos possam ajudá-lo . Você pode por si mesmo evitar o perigo iminente ….

…** Revelation Mobile de Abu Amir ibn Anas de seus tios paternos do Ansar disse : cuidado com o Profeta que a paz esteja com ele como as pessoas os coletam e foi dito : focalizou a bandeira para a presença de oração. Se eles viram permissão um do outro não gostou, ele disse : ele lembrou de sua Alguena – significa Alhbor – Shaboor os judeus não gostaram disso e ele disse : ( Ele é do comando dos judeus. ) Ele disse, então ele mencionou para ele o sino, e ele disse ( é do comando dos cristãos ) . Então Abdullah bin Zayd saiu enquanto estava interessado neles, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu vi a chamada para a oração em seu sono. Ele disse : Então, amanhã o Mensageiro de Deus orou a Deus para que esteja sobre ele e ele disse a ele, e ele disse : Ó Mensageiro de Deus, eu sou aquele que está dormindo e acordado, quando ele veio até mim, e ele me mostrou o chamado para oração. Ele disse : Umar ibn al-Khattab o tinha visto antes disso, então ele o guardou por vinte dias. Então ele disse ao Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, então ele disse a ele : ( O que o impediu de me dizer ) Ele disse : Abed me precedeu Deus bin Zaid, você estava com vergonha, então o Mensageiro de Deus, paz e que as bênçãos de Deus estejam com ele, disse : ( Yabal, levante-se e veja o que Abdullah bin Zaid ordena que você faça ) Ele disse : Então Bilal deu permissão . E sob a autoridade de Abd al-Rahman bin Abi Laila, ele disse : Os companheiros do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, nos disseram que Abdullah bin Zaid al-Ansari veio ao Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, e disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em um sonho como se um homem se levantasse e contra ele dois verdes contra um cume da parede, então ele fez uma orelha curvando-se e sentando. Kada . Ele disse, então Bilal ouviu aquilo, então ele se levantou e chamou um segundo ouvido, e ele se posicionou a dois pés e sentou-se ….

…Sobre Wahab bin alarma que Nabucodonosor após as ruínas de Jerusalém e discutiu os filhos de Israel em sete anos, a opinião em um sonho, uma grande visão de sua aura reuniu sacerdotes e Alhzar e perguntou-lhes sobre sua visão que , eles disseram : para Iqsa rei mesmo dizer-lhe Ptooelha , ele disse : Eu tenho esquecido, mas não me diga que a três dias as pessoas que você matou para Akrkm fui assustado e Glenn do seu festival ouvido que Daniel – que a paz esteja sobre ele – e está na prisão, disse o carcereiro : Vá ter com ele , diga-lhe : que aqui um homem que tem conhecimento da tua visão e interpretação foi ter com ele e disse-lhe Aftlbh quando ele entrou não se curvou a ele e disse- lhe : o que te impediu de prostrar-te? Ele disse : Deus me deu conhecimento, me ensinou e me mandou não me prostrar diante de ninguém , então ele disse a ele resumidamente : Eu amo aqueles que cumprem seus convênios com seus senhores , então ele me falou sobre minha visão , então Daniel disse para ele : Eu vi um grande ídolo com os pés no chão e a cabeça no céu , acima dele de ouro, seu meio de prata e seu fundo de cobre E sua perna de ferro e seus pés de barro, então enquanto você estava olhando para ele, você gostou de sua beleza e da rigidez de sua feitura, Deus o jogou com uma pedra do céu, e ele caiu no topo de sua cabeça até que a esmagou e seu ouro, prata, cobre e ferro se misturaram até você imaginou que se as pessoas e os gênios se encontrassem para distinguir alguns deles dos outros, eles não seriam capazes de fazer isso. À pedra que ele foi atirada, ela foi levantada, ampliada e espalhada até preencher toda a terra , de modo que você viu nada além da pedra e do céu , então ele disse : A visão que eu vi era verdadeira, então qual é a sua interpretação? Daniel disse : Quanto ao ídolo, existem diferentes nações no início dos tempos e no meio dele e no meio e no fim , e quanto à pedra com a qual um ídolo foi lançado, é uma religião que Deus atira essas nações no final dos tempos, então ele vai mostrar a eles, então Deus manda um profeta analfabeto dos árabes, para que as nações e religiões sejam lançadas nele como eu vi a pedra estonteante os tipos de ídolos. aparece nas religiões e nações como eu vi a pedra aparecer por toda a terra , então Deus examina a verdade com ela, a falsidade se perde com ela, guia as pessoas desorientadas por ela, ensina os analfabetos por ela, fortalece os fracos , fortalece a humilhação com ele e apóia os fracos . Em outro romance : sobre Wahab bin alarm , e no qual aquele Nabucodonosor a opinião de uma visão enquanto ele gostava de que opinião como a opinião de algo injuria Vonsah que se chamava Daniel e Ananias e Azaria e Mahil das linhagens dos profetas, ele disse : Fale-me sobre a visão que tive e depois me tornei algo que Vonsaneha era de quem eu gostava , o que ela? Disseram- lhe : Fala-nos por Ptooelha te avisa , ele disse : O que não mencionou se me disseres a Ptooelha Onzaan Octavkm , saíram dele, chamaram Deus e Astgathua, rezaram para ele e pediram-lhe para ensiná-los Voalmanm, que lhe perguntou Fjah, disseram- lhe : Eu vi uma estátua? Ele disse : Você está certo . Eles disseram : Seus pés e pernas são de barro, seus joelhos e coxas de cobre, seu estômago de prata, seu peito de ouro e sua cabeça e pescoço de ferro? Ele disse : Você acreditou . Eles disseram : Enquanto você está olhando para ele, ele gostou de você, e Deus enviou uma pedra do céu sobre ele, então ele o encontrou. Ele disse : Você está certo , então qual é a sua interpretação? Eles disseram : interpretação você viu que o Rei dos Reis era algum rei Allen de alguns , e alguns deles eram o melhor rei de alguns , e alguns eram mais rei de alguns foi o primeiro rei da cerâmica, um enfraquecido e Olinh , então foi acima do cobre está o melhor e muito mais , e então estava acima do cobre prata que é melhor do que isso e melhor , então havia sobre prata, ouro, que é melhor que prata e melhor , então o ferro era seu, porque ele era mais poderoso e mais querido do que era antes dele , e a rocha que você viu foi enviada por Deus a ele do céu, então sua precisão foi um profeta a quem Deus o vendeu do céu, de modo que tudo bateu e o assunto veio a ele . . E em outra narração : Daniel e seus companheiros disseram a Bakhtasar : Eu vi tal e tal e disseram a ele , então ele disse : Você está certo , eles disseram : Nós cruzamos para você . Quanto ao ídolo cuja cabeça você viu de ouro, é sua posse tão boa quanto ouro , e possuía toda a terra , e o pescoço é semelhante a ele. O rei de seu filho depois de você possui, então sua posse será boa e não como ouro , e quanto ao seu baú que é de ferro, é o rei do povo da Pérsia, que possui depois de seu filho, então sua posse será seja forte como o ferro , e quanto aos seus humores, ele vai ao rei do povo da Pérsia e o povo disputa o rei em cada aldeia até que o rei reine por um dia e dois dias, mês e dois meses, e então mata. nem as pessoas têm a força nisso como não era a força do fetiche nos dois homens de cerâmica , embora eles sejam tão bem quanto Deus enviou – o Todo – Poderoso – um profeta da terra dos árabes Vozarh sobre o resto do povo da Pérsia e o resto do rei de seu filho, e seu e destruído e Ohlkh para não mantê-lo em nada como A rocha veio e destruiu o ídolo ….

…E quem quer que veja que o Alcorão é recitado para ele enquanto ele não o entende, algo acontecerá com ele, seja de Deus ou da autoridade . Pois Deus Todo-Poderoso disse : “E eles disseram, se tivéssemos ouvido ou raciocinado, não estaríamos entre os donos do camelo ”….

…E quem viu que raspou o que estava debaixo da barba ou raspou as costas, então é o cumprimento de uma dívida, e alguns dos intérpretes disseram que quem viu aquele cabelo crescer na língua, então é sabedoria, afirmação, poesia e discernimento a menos que saia do limite e volte a preocupação e tristeza, e foi dito que poesia em termos de frase é dinheiro, e alguns dos expressores disseram que poesia A pálpebra, ouvido e nariz são bons a menos que excedam o limite . Eles também disseram que se uma pessoa remove o cabelo de um lugar que precisa ser removido, então não há nada de errado com ele, e se ela remove de um local onde é bom, então não é bom ….

…E quem vê que ele cai em seu ouvido com uma pedra, então ouve palavras que o prejudicam e causam dano a ele ….

…Brinco na orelha : Já o brinco para o homem é um ato de ouvir, e o prazer do ouvido não é próprio a não ser para a mulher, como cantar e bater na gravata, caso contrário ele faz o que não deve, e ele enriquece o Alcorão, e se não existe tal coisa, ela olha para a mulher grávida de sua família, como para sua esposa ou filha, é Ela dá à luz um menino se o brinco for de ouro, e se o brinco for prata, e ela dá à luz uma mulher . E quem vê uma mulher ou uma donzela em suas orelhas, um brinco ou um shanf, então ele verá um comércio em um país lotado, um piquenique em que há escravos, e há mulheres que estão enfeitadas, porque a mulher e o empregada doméstica é um ofício, e a orelha em que o brinco é colocado são escravos e mulheres. O mundo e sua beleza, porque a beleza de tudo é pérola, e o Alcorão e a religião são abençoados, boa voz e perfeição em seus assuntos . E se mesmo assim fosse uma escuna, teria uma filha . Se uma mulher grávida vir isso, ela terá um filho homem . O brinco e a haste são iguais para homens e mulheres, e se o brinco for de ouro, então um cantor, e se for de prata, ele economiza metade do Alcorão . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse um brinco em uma das minhas orelhas, então ele disse a ele : Como você cantou? Ele disse que tenho uma boa voz ….

…Psicoterapia Alguns distúrbios do sono, como pesadelos, sonhos perturbadores, andar durante o sono e falar durante o sono, são causados ​​por problemas e conflitos não resolvidos e experiências circundantes. Portanto, o indivíduo deve passar por tratamento psicológico, visto que é feito através do processo de descarga emocional e associação livre para identificar tais conflitos e tentar explicá-los ao paciente e depois aumentar as Astbesarh pelo que o ajudou a voltar ao sono normal e ver : ~ Enciclopédia de Psiquiatria ~ – Volume I – d . Abdel Moneim El Hefny . ~ Distúrbios comportamentais e seu tratamento .~ D. Jumu’ah Syed Yusuf c : O Jathoom : É derivado de nosso ditado : A pessoa ou animal empoleirado , e seu significado permaneceu no lugar e não saiu , ou o que significa é : grudando no chão, então ele empoleirado . Um pesadelo e palavra chamada em Jathaam ou al Koran 🙁 eles se tornaram em sua casa Jtman ) ( usos : 78 ) Esta palavra árabe é chamada de barroco Alnidlan , pode estar localizada em uma pressão no peito do dorminhoco não é capaz de se mover com ele (1). Para ilustrar isso , eu explicar para você como para se ele viu um homem em um sonho de modo – chamado Paljathom descrito a sentir as dorminhoco Bshi E mudos si mesmo , nem pode a salvação , e tentando acordar , não pode somente após tentativas extenuantes , Vistiqz atingiu seu nível de fadiga suores severos e mãos , e se preocupou , e a sensação deste caso veio a ele antes que Kalmchlol acordasse , e espera que um deslize , sem dúvida que neste caso aquele homem atingiu o sono de pânico . Que a paz esteja com ele saiba quando seus companheiros temem esta oração : ~ Eu busco refúgio nas palavras de Deus, cheio de raiva e da maldade de seus escravos e da bibliografia dos demônios malignos , e atento ~ (2). Conforme afirmado no isti’aadhah de intimidação em um sonho narrado por Malik, ele disse : Khalid bin Walid disse à venda! : Ó Mensageiro de Allah , estou em um sonho . Ele disse que a paz esteja com ele : ~ Diga : Eu busco refúgio com ‘s Allah perfeito Ichaelmat do mal de raiva e tormento e mal cult , e bibliografia de demônios , e atender ~ (3). Aqui o meditador nessas conversas percebeu que o Profeta que a paz esteja com ele dirigiu o servo quando você vê tais sonhos perturbadores , pesadelos , guiado pelo recurso a Deus e buscar refúgio com ele do mal da raiva e angústia , e Bibliografia de demônios e aborrecimento , a fim de não atendê-lo , e encenou uma sessão -in Deus Esme Deus . Não é nenhuma dúvida de que o reflexo do estado de aviso hoje as pessoas quando a maior parte deles para longe de Deus e confiar no mundo e os prazeres e distância do Livro de Allah e provérbios wird , e substituí-lo por ouvir instrumentos musicais e canções, para que alguns jovens durmam e fones de ouvido em seus ouvidos e se tal atendê-lo Mullah Ikh e descer sobre ele misericórdia? Mas hoje aquelas mesquitas foram infestadas de música , tornaram-se como ela à privação ; Isso por causa dos dispositivos móveis, cuja maioria dos tons se tornou peças musicais que prejudicam a audição dos fiéis durante suas orações , e cujos donos podem impedir a descida da misericórdia e a presença dos anjos , segundo Abu Bakr bin Musa que disse : eu estava com Salem bin Abdullah bin Omar , então passei a companhia da mãe dos meninos em sinos , Salem passou a passar seu pai do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ anjos não os acompanham Rkpo jingle , ~ e Algelgel : pequeno sino preso ao pescoço dos animais (4). Muitos têm escolhido as pessoas hoje estão longe de Deus , ea distância do Alcorão , ea distância do sexo masculino , e, portanto, substituída pela escolha do bom companheirismo ruim Balrvqh , é não Deus em seu livro diz : ) OMN menção ao vivo Rahman antítese de seu diabo, ele é sua esposa ) ( Zukhruf : 36 ). O que se quer dizer : mostra para Rahman e sua unificação Ao contrário de qualquer um fazer seu companheiro do diabo, ele é seu companheiro neste mundo e no Fogo (5). E este diabo o adorna com falsidade e maldade , entediado com dhikr e obediência, e torna seus momentos mais felizes com diversão, música e canto , e assim é necessário que ele se responsabilize e corrija por isso , e se assemelhe ao justos e os últimos que se lembram de Deus em pé e descansando ao seu lado , a lembrança não é separada de sua língua , as pessoas em Gflathm cortam Flathm . Também é sentido como este tipo de visões desoladas e com medo deles , explique a ele para buscar refúgio com eles , filho de pedra disse em al- Fath foi mencionado na receita buscando refúgio do efeito da visão do mal é verdade , narrado por Sa ‘ eed ibn Mansoor e Ibn Abi Shaybah e Abdul Razak isnads corretos Ibrahim Nakha’i disse : ~ Se você viu em um sonho o que ele odeia, deixe-o dizer se ele acordou : Eu procuro refúgio em Aazt pelos anjos de Deus e mensageiros de este mal que me atinge onde minha visão Maol no Dnaaa religioso ~(6). Aconselho todos os que dormem aqui queriam ler wird antes de dormirem Provérbios e podem ser encontrados mais facilmente do que muitos folhetos em mesquitas e bibliotecas , sendo o mais importante destes wird : 1 – Estado da cadeira . 2 – “ Dize, Ele é Deus é um ” 3 – Al- Mu`wadhatan : ( Dize que procuro refúgio no Senhor das pessoas ) , ( Dize que procuro refúgio no Senhor das pessoas ). 4 – Nas palavras completas de Deus, busco refúgio contra a maldade que Ele criou . 5 _ Busco refúgio nas palavras de Deus cheio de todo diabo e todo olho é importante para a nação . 6 _ Em nome de Deus, que não faz mal a nada com o seu nome na Terra e nem nos Céus e Ele é o Ouvinte, o Saber . 7 _ Teu nome Senhor colocou meu lado e teu Senhor vestiu- o , se eu me agarrei Varahmha , e mandei ele salvá-lo, incluindo a reserva de escravos justos . 8 _ Oh Deus, eu me submeto a ti e me dirigi a ti e autorizei minha ordem a ti , e minhas costas a ti desejo GATT e o temor de ti , não um refúgio nem te poupou só a ti , garantiu teu livro, que foi revelado e o Npik que você enviou . 9 _ em seu nome Oh Deus, eu morro e vivo . 10 – versos dos três dias do versículo inicial Sura . : “ Deus é o que está nos céus e o que está na terra, e que vós manifestais o que está em vós …” os versículos . Estes Awrad são – se Deus quiser – Caldra, que o protegem de PROD amaldiçoado Satanás e seu mal , e isso é exatamente como a batalha entrou e o vestido de guerra, A chegada das lanças e espadas a ele tem dificuldade , e cabe a ele e machucá-lo para impedi- la de se vestir e assim também, quem dorme e se abrigue antes de dormir este wird A lenda não chega a Satanás com a ajuda de Deus (7). ________________________________ (1 ) mediador de léxico – op – r (107 ). (2 ) hasan hadith narrado por Imam Tirmidhi no livro chama a porta do que Gah segurou em louvor à mão – op – 0 narrado por Imam Ahmad na palma da mão de companheiros Almktherin , palma Abdullah ibn Amr ibn al – Aas, que Allah seja satisfeito com eles – op – E foi narrado por Abu Dawood no Livro de Medicina, Bab How to Raqqa – referência anterior -. (3 ) visões do Profeta que a paz esteja com ele ( p. 19 ) – op – e relatadas pelo Imam Ibn Hajar em al- Fath (371/12 ) e atribuídas ao Imam Malik e mulheres, diferentes Bosanao, disse originalmente Abu Dawood, Tirmidhi e classificado como governante E corrigi-lo . Veja : Zaad para o filho de valores (2 /468 ) – op -. (4 ) Narrado por Mulheres Imam no livro Algela Gel de decorações de porta , Imam Ahmad na palma da mão de companheiros de Almktherin , palma Abdullah ibn Umar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele, um diretor na cadeia direita de Albany (4 \ 493 ) – uma referência anterior -. (5 ) interpretação de Ibn Abbas – op – ( p. 413 ). (6 ) Ver : Ibn Hajar – Fath al – Bari , ( 12/371 ) – op -. (7 ) Veja : valores de Zaad Ibn – op – (365 \ 2 ) , eu disse : provou que muitos cientistas têm o efeito de seres humanos gênios modernos, e eles disseram : é o efeito real se o fenômeno não for visível ; E eles inferiram a entrada de ar, micróbios e outros no corpo humano . Isso confirma a possibilidade de inserir o jinn no corpo humano também . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…É raro que um homem viesse a Ibn Sirin e dissesse: Eu vi no ouvido da minha mulher um anel com metade dele de ouro e metade de prata, então ele disse que talvez você tenha dado duas rodadas e deixado uma, então ele disse que sim é ….