…E foi dito que quem viu que ele estava carregando uma criança pequena, então é melhor do que de uma criança, ou foi dito quem viu isso. Se ele estivesse doente, ele acordaria, e se ele estivesse angustiado, Deus aliviaria sua preocupação, e se ele estivesse preso, Deus o deixaria ir ….

…Sakhlah : Uma criança, então se uma sakhla fosse abatida por outro motivo que não fosse para comer, então ele ou alguém de sua família morreu com uma criança, e quem quer que batesse na carne de Sakhla, ele teria pouco dinheiro ….

…Um sonho é dinheiro . E se ele visse que tinha uma jarra minha, ele acertaria um tesouro . E quem vê que sua esposa emite água amarela, então ela dará à luz uma criança pobre, e se sair água vermelha, então o menino terá vida curta, e se sair água negra, então sua casa prevalecerá, e se o fogo sai, então a criança será opressora e opressora . Alguns deles disseram : o sêmen é do sêmen . Talvez a emissão de sêmen indique falta de dinheiro, divulgação de segredos ou morte de filhos . E se o vidente era um fazendeiro, ele reviveu uma terra morta e tirou água dela ….

…E quem vê que come uma criança, então come dinheiro mal recebido, e se uma mulher vê que ela está comendo uma criança, isso indica que ela está grávida, porque as mulheres grávidas desejariam o filho e o comeriam ….

…É um sonho da essência da mulher . Quem viu que ele deu água em um copo, nasceu no ventre de sua mãe . Se ele vir a xícara quebrada e a água permanecer, então é a morte da mulher e a sobrevivência da criança em seu estômago . Se a água acabar e o copo permanecer, é a morte da criança e a segurança da mãe . Uma xícara quebrada pode indicar a morte do waterman . E quem quer que veja que lhe foi dado um copo enquanto estava doente, e bebe o vinho, água, mostarda, melão amargo ou paciência nele, então é o copo da mania . Veja também jam e mug ….

…E se uma mulher viu que trouxe um ovo no lugar da criança, então isso indica que uma criança veio a ela como um incrédulo, porque o Deus Todo-Poderoso diz e expulsa os mortos dos vivos ….

…E pegar o botão de rosa é evidência da queda de uma criança, e quanto às duas águias, quem a vir em uma árvore em seu próprio tempo, será bom e benéfico, e foi dito que uma criança acontecerá, e se ele o vê cortado, então ele está triste ….

…E quem vê um menino que é conhecido e vê nele algo que o agrada, então é bom e uma bênção, e se ele vê nele o que é vergonhoso, então sua prata, e se ele é desconhecido, então tem duas faces nele foi dito um inimigo ou uma boa notícia e quem viu como se fosse um jovem disse que ele tem uma grande deficiência em sua religião ou mundo e dizem que ele morre e quem Ele viu que um jovem de rosto bom foi apresentado a ele, pois é interpretado em duas faces de um rei e uma boa nova. Se ele não foi carregado nos braços, e foi dito que aquele que viu que ele estava carregando um pequeno enfaixado, foi dito que foi salvo deles e angustiou o que o pequeno não estava preso, e foi dito que se ele estava com medo, ele estaria seguro. Ele gritou por uma criança, pois eles se foram, e foi dito que seus pecados foram transtornados, e quem visse um pequeno bem, seria bom e benéfico, e foi dito que aquele que viu que ele estava carregando uma criança pequena é melhor do que aquele que carrega um pequeno….

…Um governante é alguém que vê nos governantes de seus sonhos uma boa qualidade, alcança o que deseja deles ou os conduz à idade adulta . Talvez o governante se refira ao companheiro e ao engenheiro, ao companheirismo e ao encontro, e o governante indique ao alfaiate e à ventosa, então se o governante ouvir evidências em um sonho de um lunático ou lunático ou um tolo, ou um varredor varrendo as estradas, ou uma palmeira peneirando farinha, ou um lixo queimando no banheiro, ou um residente em Pombos servindo pessoas, ou um qawwal cantando, ou um dançarino dançando … Isso era evidência de sua aceitação do suborno e da tendência de favorecer aqueles com propósitos corruptos . E talvez o governante tenha indicado a mãe, os mestres e os educados . E se o jovem interditado vir que se tornou um governante, seu comportamento é permitido e ele é considerado um adulto ….

…E quem vê um jovem adulto, e ele o pega e o leva para sua casa, então receberá dinheiro e uma bênção ….

…Quanto aos dois antebraços : na interpretação, dois parentes ou amigos, como um irmão e um menino adulto, se beneficiam deles e dependem deles . Se um homem vê uma mulher com os braços nus, então ela é o mundo, de acordo com o hadith do Profeta, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, na Noite de Mi’raj . E se o braço dói, indica tristeza, a nulidade das coisas feitas à mão e a falta de servos . Poesia nas armas é uma religião . A planura da palma da mão : a amplitude do mundo, sua constrição, o estreitamento do mundo e o cabelo na palma da mão é dívida e tristeza . E foi dito : É dinheiro que ele proclama de suas mãos . E poesia na palma da mão, dinheiro perdido ….

…Se ele vir um escravo não adulto como se tivesse realizado o sonho, ele será libertado . Se ele viu que percebeu e colocou um manto branco sobre ele, ele se casará com uma mulher livre ….

…O braço é em um sonho um irmão ou filho, e se ele vê uma deficiência nele, então é uma calamidade . E se ele vê que seu braço está quebrado, então é a morte de quem sonha, ou uma calamidade de tristeza ou angústia . Al-Adhud denota a pessoa que apóia uma pessoa em sua religião e no mundo e é protegida por ela de uma esposa, escravo ou religião . E quem vê sua parte como força, isto é, poder em seu irmão ou em seu dinheiro, e a força do braço é um aumento na obra . E foi dito : O braço é um menino adulto que apóia seu pai e irmão durante as adversidades . Quem pensa que é deficiente no úmero se tornará um débil mental e muito orgulhoso ….

…Quanto ao braço : é um irmão, então quem vê um aumento no braço é bom para o irmão ou filho adulto . E quem vê uma diminuição no braço, acertará em ambos, tanto quanto na diminuição ou aumento . E ele viu uma pessoa como se tivesse deficiência no braço, então ele narrou sua visão em uma travessia, e disse : Você fica um mesquinho e excessivamente orgulhoso ….

…Um jovem é o inimigo de um homem em um sonho, e se ele for branco então ele é um inimigo oculto, e se ele for moreno então ele é um inimigo rico, e se ele for loiro então ele é o inimigo de um velho homem . Se ele era um Dilman, então ele é um inimigo fiel, e se ele era uma Dilmah então ele é um inimigo rude . Se ele vir que está seguindo um jovem, então conquistará seu inimigo, e se um jovem o seguir, seu inimigo o vencerá . E se ele vir um jovem desconhecido e o odiar, ele irá mostrar-lhe um inimigo odioso para o povo . E se ele vir um jovem que o supervisiona, é um inimigo que o controlou . E quem fosse velho e visse que já era jovem, teria uma grande deficiência . O jovem adulto é um inimigo, e ele é astuto e enganoso, ou um inimigo odiado, e sua visão indica movimento, força e a predominância da ignorância, e talvez indique graça e gratidão a Deus Todo-Poderoso ….

…O menino Quem viu em um sonho que teve vários filhos, indica que sim, e que não é possível criar filhos sem sofrer com as preocupações . E foi dito : quem vê que tem um filho nasceu para ele, então receberá algo a mais em sua vida e ficará sobrecarregado . E quem quer que veja que afligiu um filho adulto, ele é glorioso e poderoso, e sua mãe é mais importante para ele nas regras de interpretação de seu pai ….

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

…I’tikaaf Se uma pessoa sonha com reclusão em uma igreja, ela se volta para uma mulher adúltera . Se eu observar i’tikaaf em uma mesquita, vamos nos concentrar em causas de caridade ou em uma mulher justa . Se eu me aposentar em um supermercado, começo a viver ….

…Gramática Ver em um sonho indica a decoração e o aprimoramento da fala . Talvez a visão gramatical indicasse o mal, o espancamento e a fabricação . E quem se torna um sonho gramaticalmente e foi um daqueles que falsificam a fala, ele adere à verdade e a conhece, e se for um infiel torna-se muçulmano, e se for pecador se arrepende do Deus Todo-Poderoso . E se foi uma gagueira, uma volta, uma ripa, uma arte, ou uma boba, que Deus o cure . E quem quer que veja em um sonho que ele se tornou gramaticalmente ou franco indica sua riqueza depois de sua pobreza, sua segurança de sua doença e sua salvação de seu sofrimento ….

…Viu que come abóbora : cozida em pedaços sem nada em contato com ela que mude de sua essência e seu sabor de especiarias, ou do que seu tipo odeia na interpretação, porque os temperos são deles e tristeza, se ele comer de abóbora cozinhado e não muda de gosto, é devido a ele algo que ele sentiu falta de si mesmo Ou de seu dinheiro ou de sua religião ou mundano, ou de seu povo ou da saúde de seu corpo ou indo enquanto sua mente e mente voltam para ele depois de entregá-los, ou um ponto de um olho que ele perdeu de volta para ele, ou uma reunião de associação que foi separada dele, ou manter um conhecimento que ele havia esquecido e deixado para preservá-lo, e sua mente retorna para ele nela e seu conhecimento da quantidade de abóbora cozida que ele comeu, de acordo com a maneira como eu descrevi a bondade dela, seu sabor e sua abundância, e quanto mais deliciosa e macia era, então o assunto é para ele a respeito a essas bênçãos devidas a ele, o mais fraco a e mais forte ….

…Quem vê que ele volta em balanço está brincando com sua religião ….

…Se ele vê que um rei bateu no pescoço de seu rebanho, ele perdoa os pecadores e liberta seus pescoços . E bater no pescoço dos mamelucos, indica emancipação . E foi dito que aquele que viu que seu pescoço foi espancado, seja por decisão do governante, seja por corte de estrada, ou em guerra ou qualquer outra coisa, porque isso é censurável para aqueles cujos pais foram deixados, e ele teve um filho, e que a cabeça se assemelha aos pais, porque eles são a causa da vida, e também é semelhante aos filhos por causa da imagem . Se ele vir que está com medo, ou quem está condenado à morte, então ele é louvável, porque a calamidade aflige a pessoa uma vez, não a aflige uma segunda vez . Quanto aos cambistas e proprietários de capital, isso indica que seu capital se foi . E indica aos viajantes, na sua volta, e nos litigantes, a vitória . Porque se o corpo for cortado, não vai sarar ….

…E quem quer que veja alguns dos justos dentre os mortos torna-se vivo em seu país, pois essa cidade vai ganhar fertilidade para seu povo, alívio e justiça de seus tutores, e o status de seu chefe, Al-Hasan Al-Basri, que Deus tenha misericórdia nele, está ajustado como se vestisse lã, e no meio dela está uma corrente e suas pernas estão amarradas, e tem um catre de mel, que está em um depósito de lixo Sua mão era um tanbir batendo nele, enquanto ele era baseado na Kaaba, então contei suas visões sobre Ibn Sirin, e ele disse : Quanto ao escudo de lã, ele o ascendeu, e quanto ao casaco, sua força está na religião de Deus, e quanto ao seu mel , seu amor pelo Alcorão e sua interpretação das pessoas, e quanto à sua contenção em sua piedade. Seus pés, e quanto a bater em um tanaburah, espalhar sua sabedoria entre as pessoas, quanto a sua confiança na Kaaba, ele se volta para Deus, que Ele seja glorificado e exaltado ….

…E quem vê Lot, ele se volta de um lugar para outro, e a conseqüência de seu caso é louvável em facilitar seu trabalho, e foi dito que quem viu Lot teria uma mulher imoral com quem não há bem, então que ele considere seu interesse com ela, e se ele é alguém que faz o trabalho de seu povo, que tema a Deus e se arrependa ….

…Quem vê que está cavando um buraco para encontrar alguém ou um poço, então se engana e se volta contra ele quando está andando entre o povo, dizendo: Quem cavou para seu irmão crente um poço que Deus lançou nele ….

…E quem vê que seu arco está quebrado, então é interpretado por uma calamidade ocorrendo no que ele possui. Se ele conserta sua fratura e volta ao que estava, então ela é interpretada indo em alguma coisa e então retornando a ela, e se algum defeito ocorre nela, alguns vão e outros encontram ….

…E quem visse que colocava a gaiola na cabeça e dava a volta no mercado, vendia sua casa e suas testemunhas ….

…Disse que a dureza e a força humana de aço Salmi tudo o que ele viu de Zain ou Shin deve virar dois e a força traseira do homem, de volta Wajahat e seu mestre e sua destruição, e seu irmão e sua pobreza e velhice e infortúnio e cavalgada, é sentiu que carregando um fardo pesado nas costas, comete pecados e os pecados do versículo ~ eles carregam seus fardos nas costas .~…

…E quem vir que tirou o pênis, depois o colocou no lugar e volta como estava, então ele terá um filho que morre e Deus lhe dará outra pessoa que tomará seu lugar ….

…Solados : são cruéis, como os chinelos de viagem, quem os usa viaja ou viaja, quem compartilha sua visão com ele, ou viaja com dinheiro, e que se os anda em sonho . Mas se ele o usa e tem esperança de viajar, pode ser concluído e não pode ser concluído se ele não andar com ele, e se ele parar de usá-lo ou tirá-lo, ele reside de sua viagem e raciocínio através ele . E se ela é um sapatinho de água, então ela é uma esposa ou uma escrava que se beneficia com sua relação sexual . Quanto aos chinelos de Taif ou o que os mercadores vendem nos mercados, é uma indicação de dinheiro, aquisição e pensão . Também pode indicar à esposa se ele andou com ela durante o papel, se a comprou ou se foi dado a ele . Se for novo, é antigo, gratuito ou atual, e se for antigo, está gasto, então está umedecido . Se a areia for cortada, seu sustento será prejudicado ou sua indústria ficará estagnada ou prejudicada sem obstáculos, mesmo que sua esposa ficasse com raiva dele e sua traição aparecesse para ele . E se seus tornozelos fossem cortados e ela estivesse doente e morresse, ou desobediente, ela era divorciada, a menos que em um sonho ele fosse tratado para consertar, ou ele prometesse fazer isso, ou ele resolvesse isso por si mesmo, então ela teria alta após a menopausa, e ele a revê após o divórcio . Se ele vir que calçou sandálias gastas e andar com elas no caminho pretendido, então está viajando . Se ele usa sandálias e não anda com elas, então se abate sobre uma mulher ou uma empregada . Da mesma forma, se ele viu que deu um sapato em sua mão e o pegou ou o possuiu ou o manteve com ele em uma casa ou um contêiner, então ele possui uma mulher como ela descreveu . Se a sola não for usada, ela afeta uma mulher ou uma empregada, uma virgem, e da mesma forma se ela estiver vestida e não for usada . Se a sola fosse de couro, a mulher era de origem estrangeira . E se era de peles de cavalo, era dos árabes ou dos árabes leais . Da mesma forma se fosse de peles de camelo . Se ele viu que andava com duas sandálias, uma delas foi arrancada de sua perna e ele foi com a outra, então essa é a despedida de um irmão que tem uma irmã ou companheira nas costas de uma jornada, porque quando ele caminhava nele ele se tornou na interpretação da viagem, quando um deles levou seu irmão na volta de uma viagem . E se ele não era um irmão ou um nobre, e viu seu único perdido ou caído em um poço ou alguém o dominou, esse foi o caso de sua esposa . Se a sola ficar inválida depois disso, então sua esposa adoece e então fica saudável, ou a mulher o abandonou ou se aposentou, ou o que é exposto às mulheres da mesma, então retorna ao seu primeiro estado . Se ele viu que a sola foi roubada dele e outra pessoa a usava, então ela respondeu ou não sabia, então isso não é bom para seu dono, porque ele assassinou sua esposa ou escrava que a estava usando . Se ele vir que a sola foi roubada ou queimada até que ele não tenha mais nada ou algo parecido, então é a morte de sua esposa ou empregada . Se ele vir que remendou sua sola, então está administrando a situação de sua esposa ou tendo relações sexuais com ela . Se outra pessoa o remendar, não há vantagem em mulheres nuas . Se for um chinelo atribuído à viagem, essa viagem não será concluída . Se ele vir uma sola sem o couro de um sapato, algo semelhante a isso é desprezível, ou é atribuído na interpretação a algo diferente daquele da sola com uma família, então a mulher que a usa é atribuída à essência daquele único, seja bondade ou corrupção . E se é das solas que são atribuídas a uma viagem, então atribuo essa viagem à essência desse sapato, seja ele bom ou mau, conforme descrito . E se ele viu as armadilhas dela, que ele segura gastas ou quebradas fracas . O estado de seu dono quando ele viaja, ou em uma mulher que o pisa é tanto quanto a essência das armadilhas, sua beleza, sua força e sua aparência ….