…Armadilha de ratos Se em um sonho você se vir em uma ratoeira, isso indica que você será vítima de um assalto em que perderá suas coisas favoritas . Se você vir uma armadilha vazia, isso indica que não haverá ninguém para invejar ou expulsar você . Ver uma ratoeira quebrada em um sonho prediz que você se livrará das pessoas más ao seu redor . Se você armar uma ratoeira em um sonho, isso indica que você estará ciente das intrigas e dos planos do inimigo, mas irá superá-lo com sua inteligência e engano e irá vencê-lo ….
Sonhar com fezes de rato ratos e um estranho escondido
(92 significados de sonhar com fezes de rato ratos e um estranho escondido)…Ratoeira Sonhar em ver uma ratoeira pressagia que você deve ter cuidado e observar seu comportamento, pois há pessoas ao seu redor que estão perseguindo você . Se você ver a armadilha cheia de ratos, isso indica a possibilidade de você cair nas garras do inimigo . Se você sonha em colocar uma ratoeira, isso indica que você terá interesse em desenvolver uma maneira bem-sucedida de derrotar inimigos e concorrentes ….
…E quem vê que come um banquinho, então bate em dinheiro proibido, e odeia pegá-lo, e será dominado pela ganância com remorso, e poderá falar palavras obscenas e se arrepender, e de tudo que sai do estômago das pessoas e os animais do legado são dinheiro, pois o que foi comido sua carne e suas fezes é dinheiro permitido, e o que não foi comido sua carne é dinheiro É proibido ….
…E quem vê uma casa de água, indica um vazio em uma coisa proibida, e quanto às ações da pessoa nela, foi apresentado nos capítulos de urina e fezes no capítulo 21, e as casas de cozinha são interpretadas como visando ganho a vida e a força das coisas, e quanto à lei, é dos dois lados da cabeça da casa e uma mulher venerável ….
…A geléia está num sonho da amante do homem, e a melhor sobremesa é servida . Quem quer que veja que ele é apresentado a ele como um covarde, então ele verá de sua amada um grande amor, e se ele o apresentar com o que ele odeia, como juncos, fezes e pepinos, então ele verá de sua amada inimizade, e ele sentirá ódio . O congestionamento na visão é expresso como mil dirhams ou cem dirhams ….
…Jaber al-Maghribi disse: Se alguém viu que ele foi contaminado com fezes enquanto estava em um lugar alto, então o dinheiro viria, e se fosse em um lugar que ele odeia enquanto está caído, então é prejudicial para o governador, e alguns deles disseram que vendo a defecação, se é algo que ele odeia estar com ele enquanto acordado, então são eles e angústia, e talvez fosse um problema. Ódio ou não ….
…E quem vê que coletou fezes, se for dono de um jardim, vai se beneficiar e produzir seu pomar, e se tiver a função de coletar suas façanhas . E se ele era o dono da autoridade para arrecadar dinheiro de uma coleção ou algo semelhante . E se ele era pobre, ele arrecadava dinheiro de caridade ….
…Quanto à defecação : foi dito que é a provisão da injustiça, e foi dito que é a prova do alívio, e quem vê que é novo, sua dor se foi . Se ele tem dinheiro, ele deve pagar zakat sobre seu dinheiro . E se ele vir que gerou muito fezes e estava viajando, ele não está viajando e a estrada está fechada . Comer uma virgem : para pegá-la e obtê-la, é proibido dinheiro com pesar . Talvez fosse um discurso que ele se arrependeu por ganância, e quem quer que trouxesse o evento fosse estático, ele gastaria parte de seu dinheiro com o bem-estar . E se ele estava pedindo, geralmente gasta seu dinheiro . Se o local do evento for conhecido, como a ablução, então sua despesa é conhecida por seu desejo . Se for desconhecido, então ele gasta dinheiro ilegal em algo que não sabe que não é recompensado nem agradecido, e tudo isso com a bondade de uma alma . O que sai dos estômagos das pessoas e dos animais da herança é dinheiro, mas sua análise e proibição, por mais que cheire, suja, e as pessoas o prejudicam, a menos que seja algo muito caro pela virgindade das pessoas que é quase lama, são eles ou medo da autoridade . Se ele apresentar um novo imoral às suas roupas, e se ele o apresentar às suas calças, ele fica com raiva de sua esposa e economiza o dote dela sobre ela, e se ele vir que criou um lugar e o cobriu com sujeira, então ele está encobrindo dinheiro . O mais recente sobre si mesmo caiu em pecado . Se ele causou uma doença prolongada em sua cama, porque ele só faz isso quando está acordado, e aquele que não consegue se levantar, e esta visão também indica o afastamento do homem de sua esposa . E foi dito que quem viu que ele estava comendo pão com uma desculpa, indicou que ele estava comendo pão com mel quando acordado, e foi dito que isso é contrário à Sunnah . Se ele defecou sem querer, carregue-o na mão, pois ele é abençoado com uma bolsa de dinares proibidos de acordo com a quantidade de excremento e quem vê como se isso estivesse acontecendo nos mercados de passagem, ou nos banhos e congregações, indica o a ira de Deus contra ele e os anjos, e ele recebe um grande escândalo, uma grande perda, e o surgimento do que o homem esconde E também indica uma deficiência apresentada ao visionário . Se ocorrer em uma lata de lixo ou na costa do mar, ou em um lugar que não nega isso, então é uma evidência da bondade e do afastamento da preocupação e da dor . Se ele vir como se uma pessoa conhecida o jogasse com um pouco do esterco do povo, isso indica hostilidade, desacordo e injustiça, e ele será exposto a alguém que o jogou com isso, e um grande dano . E o grande número de escória de pessoas também indica um entrave aos movimentos, e a demanda por muitos malefícios . Mancha é parestesia humana, doença ou medo . É também um bom sinal de seus atos terríveis, e testamos que é disso que eles se beneficiam . Quanto ao infortúnio : é um discurso que contém humilhação, de modo que quem é miserável será afligido pela angústia e, se estiver entre o povo, cairá em desgraça . E quem vir como se outra pessoa tivesse desmaiado enquanto ele fareja, passa por ali . Quem vê isso como se estivesse orando e o vento não cheira mal, ele busca uma necessidade, e clama a Deus por alívio, e fala palavras que contêm humilhação, e esse assunto se torna difícil para ele ….
…Visões em termos da definição do termo ** Primeiro : a definição de visões quando estudiosos muçulmanos : estudiosos muçulmanos estabelecidos na definição da visão de uma legitimidade especial dos textos que Vq Guet entre visão e outro que o homem vê em seu sonho e E desses textos, que começaram os cientistas em suas definições através das quais o moderno Abu Qatada concordou : ( sonhos verdadeiros de Deus e o sonho do diabo ) (1) e a doutrina do ano nessa visão : um conjunto de crenças e INSERIDO Deus Gato entregue no coração do escravo pelas mãos de um rei ou demônio . Seja por seus nomes alguma verdade . Ou é nossa intenção ou está errado . Ibn al- Arabi disse : Isso é semelhante no caso de vigilância continha pensamentos sobre o coração humano e pensava que E ) T sobre o formato . Ou seja, em um sistema . Caso contrário, pode vir em um extrato não coletado . E definida para a frente, ela disse al-maziri : a doutrina dos sunitas na verdade do Apocalipse . Que o Deus Todo-Poderoso cria crenças no coração da pessoa adormecida assim como Ele as cria no coração do desperto, e Ele, Glória a Ele, faz o que Ele quer que não o impede de dormir ou despertar, então se Ele criou essas crenças é como se Ele as fizesse uma ciência sobre outras coisas. Ele as cria no segundo caso, ou Ele as criou . E eu sabia que eles são : crenças que Deus cria no coração de quem dorme – assim como Ele as cria no coração do desperto, então, se ele as cria, é como se as tivesse feito uma bandeira em outras coisas, então ele as cria no segundo caso, e essas crenças às vezes caem na presença do rei, então o que é fácil cai depois . E às vezes o diabo está na presença de quedas além do que dói . (2) De fato, o meditador em tarifa percebe que eles são em grande parte semelhantes ao sinal observado para diferenciar entre os dois tipos do que o homem vê em seus sonhos . Sobre o qual falarei no próximo parágrafo . Anne Alhadit também notou Acar ao dizer : ( verdadeiros sonhos de Deus , e o sonho do diabo ) que Deus cria a visão e as crenças que os deixam contentes de notar isso sem a presença do diabo . E ele cria o que é conhecimento sobre o que prejudica a presença de Satanás, então ele atribui uma recompensa a Satanás por sua presença com ela, mesmo que ele não tenha uma ação real . Este é o significado de dizer (que a paz esteja com ele ) (( Revelação de Deus e o sonho do diabo )) não cabe ao diabo fazer algo . Alguns cientistas : que o diabo fez e o impacto da evidência direta do hadith Jaber que Allah esteja satisfeito com ele disse : Um homem veio ao Profeta, a paz esteja com ele, disse : (( Eu vi como se meu pescoço batesse, ele disse : ( um dos você Btalb o diabo não acontecer? ) Narrado por muçulmanos e Imam Ahmed, e este termo de Imam Ahmad . na palavra quando Imam Muslim : ele disse: ó Mensageiro de Deus : eu vi em um sonho como se minha cabeça atingiu Vtdhrj Vachtddt em seu impacto . o Mensageiro de Deus flexional : ( não falando as pessoas Btalb o diabo para ir dormir ) Jabir disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele após um sermão que ele disse : Hala fazendo um de você Btalb o diabo em seu sono . (3) Imam Muhammad Safaareeni misericórdia de Deus disse : ser Btalb o diabo que ele vê em seus sonhos o que o entristece . entra preocupação e raiva e o confunde em sua visão . ele manipulou 0 disse a cada ação que não funciona é útil : mas você é um jogador . ele disse em uma entrevista, istinja disse, pe Ace esteja com ele ( que Satanás joga os assentos nos filhos de Adão ) (4) ou seja, atende locais, istinja e monitora feridas e corrupção? porque coloca deserto onde Allah revela onde ele ordenou awrahs Bstrha e se abster de exposição aos olhos dos espectadores e Mohab o vento e a urina Rchata . tudo isso Satanás jogou e essa opinião está correta, então o sonho de Satanás se torna realidade . Ele é quem o retrata como uma realidade, não uma recompensa . Isso vem de sua hostilidade permanente e declarada aos humanos . O ato do diabo se Napata fato . Sem metáfora . Sayyid Qutb, que Allah tenha misericórdia dele, ele disse : acima de tudo . Decidimos que conhecer ou não sua natureza nada tem a ver com provar sua existência e a veracidade de parte dela . . . Até que ele disse . . . Percebemos a natureza dessas visões da seguinte maneira: são as barreiras de tempo e espaço que impedem esta criatura humana de ver o que chamamos de passado e futuro . Ou o presente oculto . E o que chamamos de passado ou futuro é obscurecido pelo fator tempo . O presente distante também obscurece o fator lugar . E que o sentido do que está em uma pessoa, não conhecemos sua natureza, é despertado ou fortalecido, por isso ela supera a barreira do tempo e vê o que está por trás de uma forma ambígua . Não é uma ciência, mas um traço . Etc. suas palavras . Então ele disse : E eu posso mentir tudo antes de mentir, um acidente que me ocorreu enquanto eu estava na América e minha família no Cairo . E eu vi quando o adormecido viu o filho de uma irmã para mim, quando jovem, com sangue nos olhos que a impedia de ver . Então, escrevi para minha família perguntando sobre seu próprio olho . Recebi a resposta de que seu olho estava com hemorragia interna e que ele estava sendo tratado . Percebe-se que o sangramento interno não é visto de fora . Era uma amostra de visão daqueles vistos a olho nu à vista normal, mas estava oculta da visão de hemorragia interna na parte inferior, qualquer das visões revelou que Mahjoub sangue dentro (5) ** Segundo : a definição de visões quando os cientistas não – Muçulmanos : Para cientistas, não – muçulmanos, eles têm. Existem muitas histórias repreensíveis sobre este assunto, e a razão para isso é que eles tentaram encontrar fatos que não estão cientes da mente a que apelam neste e em muitos outros aspectos . Eles também não acreditam ou acreditam em revelação ou audição e, portanto, suas palavras foram perturbadas . Quem pertence à medicina atribui toda a visão às quatro misturas, que são catarro, bile, sangue e preto, por exemplo : Dizem que quem tem escarro vê que está nadando na água, por causa da adequação da água ao natureza da expectoração, e quem é dominado pelo amarelo vê as chamas, o que não é evidenciado nem habitualmente o faz. E o que eles disseram é um tipo de visão e a visão não se limita a ela , pois sabemos que parte disso é da alma , parte da qual é de Satanás e parte dela é do Mais Misericordioso . E os filósofos afirmam que as imagens do que está acontecendo na terra é o Kalnicoh mais importante do mundo, o que junta alguns deles Antakec no coração dos adormecidos , e esta teoria de Platão conhecida como a teoria dos ideais que mais opinião corrompe do que seu antecessor , porque Alantqash das qualidades dos objetos e o que está acontecendo nos sintomas superiores do mundo , e os sintomas Não discuta isso . Alguns estudiosos não- muçulmanos precisam tentar desvendar o mistério dos sonhos e acessá-los para julgar a psique humana, seus motivos, tendências, tendências e até mesmo sustentá- los . Ele publicou o mundo de Sigmund Freud nomeado autor ( análise dos sonhos ) em 1899 DC , e vê que como o ( ego ) em caso de vigilância é quem controla a força do movimento, função esta interrompida durante o sono , e então desaparece uma grande censura imposta à parte O ( é ) ou o subconsciente disse : A retirada das cargas psicológicas que a função de controlar ou enfraquecer permite alguma liberdade agora parece . Estado de sonho pretendido • Inofensivo . Tem sido usada a análise de ‘ Freud ‘ dos sonhos.techmo um meio para alcançar as profundezas do inconsciente e Akoshvh para seus segredos . A Anne de Freud é o sonho como uma ~ Estrada Real ~ ( para o Subconsciente que contém o contrato e os motivos e desejos reprimidos . E a análise dos sonhos pela cientista cuidadosa ~ Karen Horney ~ . Eles vêem que os sonhos aumentam a percepção sobre a situação e revelam algumas tendências do paciente para com o mundo . Acredita – se ~ Aaark de ~ que os sonhos refletem os elementos razoáveis e os elementos não razoáveis pessoais ao mesmo tempo (6). É perceptível a partir desta breve apresentação do seu ponto de vista que incluem : _ foco em o uso de sonhos.techmo um meio para introduzir o paciente ‘s mundo e descobrir a causa de sua doença , ou condição . . eles se concentrar apenas sobre os assim – chamados sonhos Bodgat , que pensa sobre o homem antes de seu sono e , em seguida, ver depois seu sono , ou foco em algo que não tem nada a ver com sonhos , mas é o que eles fazem com pacientes em clínicas psiquiátricas depois de fazê-lo relaxar na clínica e sair falando sobre si mesmo e para seu trabalho e sua esposa e aqueles Encontre ele , e o médico para acompanhar essa conversa , e entrar por meio desse paciente pessoal , e isso é bem diferente das visões que o homem tem em sonho pelo rei da visão . Sayyid Qutb diz : diz uma escola de psicanálise sobre a natureza da visão : os Photo Dreams inspiram desejos reprimidos na ausência de consciência, e isso representa uma parte dos sonhos . Mas nem todos representados . E o próprio Freud . Com todo o seu controle não científico sobre sua teoria, ele decide que existem sonhos proféticos . (7) diz defensor Mohammed Ali Qutb de Sayyid Qutb : I ter adotado ~ Ofroed ~ em mais análises e conclusões sobre Alrai e , em seguida, sentou-se através do qual as regras e as bases sobre as quais ele construiu suas teorias em psicologia , mas • infelizmente – que era indo na direção dos símbolos e significados fisicamente, ou É um animal decadente, então a pessoa não faz justiça à sua humanidade , e a visão – sem dúvida – é parcial no cotidiano de uma pessoa , mas está em um quadro do oculto do mundo da revelação, coexistência da vida e prática sensorial , uma visão que não é uma visão, mas um insight , e um movimento que não é com os membros e órgãos, mas apenas no sentido emocional . (8) Talvez o melhor de nós para explicar a razão para esta deficiência dos psicólogos em compreender as visões e dar a ela o direito de Imam al – Qurtubi disse : causar confusão relutância ilegal do que vieram profetas do caminho reto e comentários suficientes em resposta (9). ________________________________________ (1 ) Concordo , Al – Bukhari narrado como Fath al – Bari (369 \ 12 ) atacante Ibn Hajar . Riad publicou uma biblioteca muçulmana moderna como na explicação nuclear (17 \ 15 ) publicou a imprensa egípcia e papelarias (2 ) Mohammed Safaareeni . Explicação dos trigêmeos Musnad Ahmad (1 /169 ) para conseguir Zuhair Shawish i : Office of Islam 1392 e . (3 ) mm narrado como na explicação nuclear ( 15/27 ) no Livro do Apocalipse – op. Cit. ) E narrado por Ahmad no resto da palma Almktherin 0 na palma da mão Jaber bin Abdullah que Allah esteja satisfeito com ele publicou a Fundação Córdoba no Egito . (4 ) Narrado por Abu Dawood no Livro da Pureza . A ocultação de Bab da publicação aberta de Dar pensou ser a conquista de Muhammad Muhyiddin Abdul Hamid . E prêmios no livro Pureza e porta da Sunnahs Alarataad de urina e fezes . Editora do Pensamento . Alcance Mohamed Fouad Abdul Baki e Ahmed no resto da palma Almktherin na palma da mão Jaber bin Abdullah – op – e veja as palavras de Imam Safaareeni para explicar os trios Imam Ahmad • op • (170 \ 1 (5) Sayyid Qutb – no sombras do Corão – Dar Sunrise publicada i 1402 e (4/1972) (6 ) expansão see : Dr . Zahran Hamed . Saúde Mental e psicoterapia . (7) op Sayyid Qutb (4/1972) (8) Mohammad Ali Qutb – Guia de Hieran na interpretação dos Sonhos – Publicado pela Biblioteca do Alcorão – Cairo, p. 5 (9) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior ) (12/353) * Citado do Dr. Fahd Al-Usaimi ….
…Se ele vir como se um morto tivesse comprado comida, então isso ferve ou fortalece aquela comida . Se ele visse como se os mortos estivessem vendendo comida ou outras mercadorias, ele encheria aquela comida e seus pertences . Se o vivente entre comida e posses encontra uma pessoa morta, ou um rato morto, ou um animal morto, então aquele alimento e pertences perecem ….
…E quem vê que algo do animal morreu e conhece sua espécie, então isso é expresso de acordo com a origem da expressão nele, por exemplo, se o sete ou o elefante é interpretado pela autoridade, e foi dito que o elefante é interpretado por um enorme apedrejamento, e o gato e o rato pelo ladrão e são medidos em conformidade, e talvez as fêmeas de todas fossem mulheres e os machos fossem homens e necessários nisso Para olhar e contemplar, e se esclarecermos o significado de cada um por si, a explicação seria longa ….
Se ele viu que arrastou os mortos no chão, então ele adquiriu dinheiro proibido, e se viu que um morto estava ligado a um corrupto, então ele caçou um rato
…Ele está em um sonho, um servo . E foi dito : um ladrão da casa . E foi dito : a fêmea dele é uma mulher má enganadora . E se um felino o morde ou coça, ele fica doente, e se o felino é selvagem então é mais severo . E quem visse que ele vendeu seu gatinho, gastaria seu dinheiro . E quem come a carne de um ronco aprende magia . E quem vê que ele virou felino, vive do voyeurismo . E quem vê que um ronco entra em uma casa, um ladrão entrará nesta casa . E o gato em sonho indica o livro, porque Deus Todo-Poderoso disse : (E eles disseram : Nosso Senhor, apressa-nos, vamos cair antes do Dia do Juízo ). Talvez o gato indique a teimosia da esposa e dos filhos, briga e roubo, fornicação e falta de realização, espionagem, piscadela, sussurro e barulho alto, e talvez indicando o menino de fornicação e bastardo, e indica a pessoa que ama de coração de pessoas pulando e dançando . Se o gato e o rato, ou o lobo e a ovelha, fossem um sinal de hipocrisia e adulação, ou de justiça no rebanho . Talvez a xoxota indique a mulher que deseja criar filhos e discipliná-los . O gato arranhando um humano indica um inimigo mujahid . E a civeta teve sua visão em um sonho indicativo de um homem em quem a visibilidade dos maus e a moral dos bons…
…E o cinto é interpretado nos dois lados por quem pensa que o puxou pela cintura, se estiver escondido, então é interpretado com boa religião e manutenção, ou metade de sua vida já passou ….
…Quem vê que está escondido : gastou seu dinheiro em pecado e se arrepende, e quer se arrepender disso, e quem pensa que caiu em desuso , então limitou o sustento a seus filhos e sua família, e o a punição é infligida a ele . E foi dito que a dor abdominal indica a saúde de parentes e membros da família . Ou…
…Jaafar Al-Sadiq disse que a visão do saco vazio é interpretada em quatro aspectos: inveja, segredo escondido, pobreza e humilhação ….
…Quanto aos ossos, a riqueza do homem de quem ele e sua subsistência dependem são como escravos e animais. Tudo o que ele vê nisso de um zin ou shein, é interpretado por eles. Ibn Sirin disse: Ossos são dinheiro e sustento. Quem bate em alguma coisa, se tem algo para encobrir, é mais do que isso. A obtenção de pompa e força, e alguns deles disseram que todos os ossos, sejam de humanos ou animais, são dinheiro, e o cérebro é dinheiro escondido. O que foi atribuído ao que se come é permitido e o que não se come é proibido e quem vê que comeu do cérebro de um morto, come do seu dinheiro até o ponto disso. Ele era desconhecido, então ele teve um benefício de qualquer maneira, e quem viu que seu cérebro apareceu de seu nariz no chão, seu capital havia sumido…
…A exumação em um sonho denota a penetração de assuntos e decisões para seus mestres, a menos que ele cave o que é comido, então ele está deturpando o que Deus Todo-Poderoso sabe . E quem quer que veja que exumou o túmulo de um conhecido morto, ele irá procurar o caminho daquele morto neste mundo, seja ele um erudito ou um homem rico, e ele obterá dele tanto quanto isso . E o coveiro está pedindo um homem procurado escondido . Se ele exumou o túmulo de um jurista, ele exumou sua doutrina e reviveu o que foi ensinado de seu conhecimento . Se desenterrarmos um infiel ou uma heresia, ele seguirá a doutrina da orientação errônea ou lidará com o dinheiro proibido com engano e engano . Se a exumação levar a uma carcaça podre ou a uma desculpa, isso é indicativo de corrupção ….
…E Jaafar Al-Sadiq disse: ~A visão do cérebro tem três aspectos: dinheiro escondido, uma mente maior e uma paciência grata .~…
…Quem vê que cometeu um grande crime, então é interpretado de quatro maneiras: cometendo um assunto proibido, a ocorrência de algo escondido dele, um duelo, e não seguir o caminho reto ….
…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….
…Abu Sa`id, o pregador, disse que o telhado, se fosse feito de madeira, indicava um homem magro, e se ele visse que ele entrou em um telhado e o céu estava escondido dele, ladrões entrariam e roubariam seus pertences, e se o tronco foi quebrado do teto indica a morte de um homem hipócrita ….
…A mesquita é um sonho de um homem cientista . E quem quer que veja que constrói uma mesquita, isso indica bom e sunnah, laços de parentesco e suposição de justiça, se ele estiver qualificado para isso . E quem vê uma mesquita funcionando bem é um homem que reúne as pessoas com ele e compõe entre elas em bondade e bondade . E se ele vir uma mesquita que foi destruída, então ele morrerá lá, um estudioso chefe que possui uma religião e ascetismo . Se ele vir que um homem desconhecido ora na mesquita e o imã da mesquita está doente, ele morrerá . E se ele visse que sua casa foi transformada em uma mesquita, ele atingiria a retidão, o ascetismo e a honra . E se ele vê que uma mesquita se transformou em uma pomba, então um homem escondido abomina . E a mesquita indica o mercado e o comércio . Quem constrói uma mesquita como um sacrifício ao Deus Todo-Poderoso estabelece a verdade, ordena o bem e proíbe o mal, e se ele é um estudioso que compõe um livro, então as pessoas se beneficiam de seu conhecimento, e se ele é rico, ele paga o zakat de seu dinheiro , e se ele é celibatário, ele se casou, e se ele foi casado, ele teve um filho, e sua boa lembrança se espalhou, e se ele era pobre Livra-te, e só reúne as pessoas no bem, e ajuda-as a obedecer a Deus . Se ele o construir de uma forma que não é permissível, ou se o mihrāb se desviar dele para outra direção, isso indica o mal . Ele sentiu que constrói uma mesquita Atvgah na religião ou peregrinação, ou construir dura como um banho ou um hotel ou loja ou de outra forma . E quem vê que ele cobre uma mesquita, ele sustenta um órfão, e se ele aumenta na mesquita, então ele aumenta sua dívida com uma boa ação ou boas maneiras . Se a loja se mudasse e se tornasse uma mesquita, isso indicava os ganhos permissíveis, ou o permissível era misturado ao proibido, ou a seda era combinada apenas com água . E as mesquitas abandonadas indicam a negligência dos estudiosos, a anulação da proibição do bem e da proibição do mal, e indica o ascetismo que está isolado do mundo, e quem vê que entrou pela porta da mesquita, orgulha-se de prostração, então ele é abençoado com arrependimento, o Todo-Poderoso disse : (E entra pela porta em prostração e diz, nós perdoamos seus pecados ). E quem vê que chega à mesquita e a encontra fechada e abre para ele, então nomeia um devedor e o salva e melhora seu elogio com o povo, e quem vê que ele entrou na mesquita enquanto está um passageiro então corta ele mesmo seu parentesco, ele os impede de apoiá-lo . E quem vê que morre na mesquita indica vitória sobre os inimigos, porque Deus Todo-Poderoso diz : (Ele disse : Aqueles que erraram sua ordem, vamos usá-los como uma mesquita ) , e entrar na Grande Mesquita de Meca indica segurança contra medo e sinceridade de promessa . Veja também Al-Jami` ….
…Arafah Quem vê em um sonho que no dia de Arafah e ele estava ausente, voltará a ele com alegria, e se ele brigar com uma pessoa boa . Arafa indica o Hajj, e talvez sexta-feira, e um mercado e um comércio lucrativo . E quem quer que estivesse em Arafah em um sonho, sua posição mudou do bem para o mal, ou do mal para o bem, e talvez ele se separou de uma esposa ou residência honrosa, e talvez seu inimigo tenha triunfado sobre ele, mesmo que em algo disso ele tenha ganhado honra ou honra, e ele se encontrou com aqueles que se separaram, e venceram contra seu inimigo, e se ele fosse um pecador, seu arrependimento era aceito, e se ele tivesse um segredo escondido, ele apareceria . Talvez estar em Arafah indicou um encontro com o amado que estava separado, pois quem estava lá na noite antes do amanhecer percebeu o que queria e precisava, e quem veio depois do amanhecer não percebeu o que era desejado ….
…Quanto às lesões da mão : A lesão da mão indica o sofrimento dos irmãos . Nos dedos, ela aponta para os filhos da irmandade . E quem vê que não tem mãos, pedirá o que não alcança . E quem quer que veja como se ele apertasse a mão de um muçulmano e lhe tirasse a mão, ele lhe dá uma fiança e não paga . E quem vê como se seu direito ainda estivesse cortado, então ele é um homem de palavrões, e quem vê como se seu direito estivesse cortado e colocado à sua frente, ganhará dinheiro com seus ganhos . A falta de uma mão é uma indicação de falta de força e auxiliares, e talvez cortar a mão indique deixar um emprego que está em espera . Se ele vir como se sua mão fosse cortada da palma, então isso não acontecerá com ele, e se ela for cortada da junta, então afetará a injustiça de um governante, e se ela foi cortada do braço e ido, seu irmão morreu, se ele tivesse um irmão . Pois Deus Todo-Poderoso diz : ~ Nós fortaleceremos o seu braço com o seu irmão .~ Se ele não tiver um irmão ou alguém para substituí-lo, seu dinheiro será reduzido, e se ele vir que um governador cortou as mãos e os pés de seu rebanho, então ele pega o dinheiro e estraga seus ganhos e pensão . Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu como se sua mão tivesse sido decepada, e ele disse : Este é um homem que faz um trabalho e o entrega a outra pessoa . Como carpinteiro, ele mudou para outro emprego . Outro homem veio até ele e disse : Eu vi um homem ter suas mãos e pés decepados, e outro foi crucificado : Ele disse : Se você acredita na sua visão, remova este príncipe e o guardião de outra pessoa . Então, ele isolou de seu dia o smart bin Madrak e o guardião de Jarrah bin Abdullah . Se ele viu como se um governante cortou seu juramento, ele fez um juramento falso à força . Se ele vir como se cortasse sua esquerda, então isso é a morte de um irmão ou irmã, a interrupção da intimidade entre ele e eles, ou o corte de um útero, a separação de um parceiro, ou o divórcio de uma mulher . Se ele viu que sua mão havia sido decepada na porta do sultão, o rei deixou sua mão . Quanto ao encurtamento da mão, é uma indicação de falta o que se pretende e de ser incapaz de fazer o que se pretende, e os agentes e irmãos falham . Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu que sua direita é mais longa que a esquerda, e ele disse : Este é um homem que faz o favor e chega ao útero . E quem viu que ele tinha antebraços e antebraços curtos, suas visões indicavam que ele era um ladrão, um traidor ou um opressor . Se ele vê seus braços e braços mais longos do que eram, então ele é um vigarista valente e generoso . Quanto à paralisia das mãos e das juntas, quem vê como se suas mãos estivessem paralisadas, comete um grave pecado . Se ele vê seu juramento sendo paralisado, ele golpeia um inocente e oprime o fraco . Se ele viu que sua mão esquerda estava aleijada, seu irmão ou irmã morreu, e se seu polegar secou, seu pai morreu, e se seu dedo indicador secou, sua irmã morreu, e se sua cintura secou, seu irmão morreu . E se o anel secou, ele bateu na filha . E se o dedo mínimo secou, ele foi ferido por sua mãe e sua família . Se ele vê uma urdidura atrás de sua mão, ele evita pecados . E foi dito que ele está ganhando um grande pecado, pelo qual Deus o punirá . E quem quer que veja suas mãos e pés cortados por desacordo, então aumentará a corrupção ou se eximirá da autoridade . Pois o Todo-Poderoso disse : “A recompensa para aqueles que lutam contra Deus e Seu Mensageiro é a recompensa ” versículo . E foi dito que quem viu o seu juramento foi cortado, então ele estava roubando, porque Deus Todo-Poderoso disse : ~ Então corte fora suas mãos .~ Um homem viu como se sua mão tivesse sido cortada, então ele contou sua visão em uma travessia e disse : Um irmão, amigo ou parceiro foi cortado dele, então ele disse a ele que um amigo dele havia morrido . Um homem viu que sua mão havia sido decepada por um homem conhecido, então ele disse : Você receberá cinco mil dirhams em sua mão se estiver escondido, caso contrário, você terminará com algo errado em sua mão ….
…E quem vê que é um fio que cortou sua gonorréia, então isso indica que seu segredo está escondido, e se ele colocar um selo em sua bolsa, então ele está guardando seu segredo ….
…Peles de carneiro : o surgimento de sua força . E as peles de leões, como zibelina, raposa e esquilo, denotam homens das trevas . E foi dito que é uma prova do soberano, e vestir a pele de cabeça para baixo é mostrar dinheiro escondido ….
…Se alguém vê seu objeto escondido sendo roubado, queimado ou dominado, metade de seu dinheiro é gasto com o gado na terra persa ….
…E o jovem : na interpretação o inimigo do homem, se ele é branco, então ele é um inimigo escondido . Se for preto, então é um inimigo rico, e se for loiro, então é o inimigo de um homem velho . Se ele era um Dilmun, então ele é um inimigo fiel . Se ele era um Rustaq, ele é um inimigo rude . Se ele é forte, então ele é a intensidade de sua inimizade, e se ele é desconhecido, e se ele é conhecido, então ele é seu . Quem vê que um jovem o segue, é um inimigo que vencerá . Se ele vir um ancião que o supervisiona, ele o capacita a fazer o bem . E se é um jovem que o supervisiona, então é um inimigo capaz dele, porque está acima dele . E se ele viu um homem velho como se tivesse se tornado um jovem, então ele diferiu na interpretação de sua visão, e alguns disseram que ele teve um prazer renovado, e alguns disseram que ele aparece em sua religião ou em sua deficiência mundana, e alguns disseram que ele estava morrendo, e alguns disseram que suas visões indicam sua agudeza, porque o coração do xeque é jovem com preocupação e esperança . Se ele vê um jovem desconhecido e o odeia, então ele parece ter um inimigo odioso para o povo . Se ele o ama, ele lhe parece um inimigo amado ….
…Quanto ao awrah, se um homem escondido vê que ele é cego, ele indica que ele é um homem crente que é verdadeiro em seu testemunho . E se a pessoa da visão for uma pessoa imoral, ele deixará metade de sua dívida, ou cometerá um grande pecado, ou obterá uma doença que ignora a morte, e poderá sofrer em si mesmo ou em uma de suas mãos , ou em um filho, ou em sua esposa ou companheira, ou a perda da graça dele por dizer O Todo – Poderoso : “ Não fizemos para ele dois olhos, uma língua e dois lábios? ” Se eu fosse olho ainda graça…