…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a causa de sua doença . Entre a hipocrisia está a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em sua doença que a dor que que o afligiu foi causado por bruxaria. De acordo com Hisham bin Urwa, pela autoridade de seu pai, pela autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : A magia do Mensageiro de Deus, que Deus a abençoe. Sobre ele e ele um judeu dos judeus de Bani Zureik chamado Lapid bin Al-Asam que disse : Até que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, imaginou que estava fazendo algo e o que fez, mesmo que fosse foi um dia ou uma noite, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou, suplicou, chamou e disse Aisha : Senti que Deus havia me dado permissão quando perguntei a ele sobre isso. Dois homens vieram até mim, e um deles sentou na minha cabeça e o outro na minha perna, e ele disse que o que estava na minha cabeça para o que estava na minha perna ou aquele com um homem disse para o que estava na minha cabeça : Que dor é o homem? Ele disse : Do remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Asam disse : Em Ele disse : Em Mashtat e Mushatta, ele disse : É necessário sair. Ele disse : Onde ele está? Ele disse : No poço de Dhi Arawan. Ela disse : Então o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, veio a ela com alguns de seus companheiros e então disse : Ó Aisha, por Deus, porque a água dela é hena, e como se sua cabeça fosse peneirada. Os demônios . ”Ela disse : Eu disse : Oh Mensageiro de Deus, você não o queimou ? Ele disse : “ Não, quanto a mim, Deus me curou e eu odiava provocar o mal contra as pessoas, então ordenei Vent ). Na autoridade de Hisham bin Urwa na autoridade de seu pai na autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, passou seis meses vendo que ele estava vindo e não vindo, então dois anjos vieram até ele, e um deles sentou-se à sua cabeça e o outro aos seus pés, e um deles disse : O que é isso? Ele disse : Matboub disse : Quem é o remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Aasem disse : O quê? Ele disse : pente e penteadeira em surtidas secas disse em um poço Dhiroan sob Raovh acordou o Profeta que a paz esteja com ele de seu sono, ele disse : ( ou seja, Aisha Você viu que Deus Oftana em Ostftith ) e trouxe o poço e ordenou que ele fosse levado para fora, ele disse : ( Este poço, que mostrou a ela Deus como se fosse água A hena chorando, como se as cabeças fossem peneiradas por cabeças de demônios. ( Então Aisha disse : Se você fosse como se quisesse espalhar, ele disse : ( Quanto a Deus, Deus me poupou e odeio provocar o mal às pessoas a partir disso. ~…

…Sua mão secou em Manan 88 – sob a autoridade de Hashan bin Hassan sob a autoridade de Wasel Mawla Abi Ayyainah, sob a autoridade de Musa bin Ubaidah, sob a autoridade de Safiya bint Shaybah, que disse : Eu estava com Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – e uma mulher veio a ela com sua mão e ele fez as mulheres amaldiçoá-la e ela disse : Eu vim a você exceto por minha mão Meu pai era um homem tolerante, e eu vi em um sonho homens que estavam menstruando com vasos de água regando aquele que veio a eles, e eu vi meu pai, eu disse : Onde está minha mãe? Ele disse : Olha, então eu olhei, e se minha mãe não tivesse nada com ela além de um pedaço de trapo, ele disse : Ela nunca deu caridade a não ser com aquele trapo e gordura de vaca que eles mataram, porque aquela gordura derreteu e amoleceu com ela , e ela disse e com sede, ela disse : Então eu peguei um vaso e reguei, e chamei do alto : Quem der de beber, Deus vai enxugar a mão Então minha mão se tornou como você pode ver…

…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, dos invasores do mar . Uma das visões que se cumpriu é a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, de os invasores do mar que invadiram Chipre na época de Uthman – que Deus esteja satisfeito com ele – e aqueles que invadiram os romanos na época de Mu’awiyah – que Deus esteja satisfeito com ele -. Sob a autoridade de Ishaq bin Abdullah bin Abi Talha sob a autoridade de Anas bin Malik – que Deus esteja satisfeito com ele – ele disse : Quando o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, fosse para Quba, ele entraria Umm Haram bint Melhan e alimente-o, e Umm Haram estava sob a adoração de Ibn al-Samit, então o Mensageiro de Deus, que Deus orações, entrou nela. Um dia, ela o alimentou e sentou-se com a cabeça, e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, dormiu e depois acordou rindo . Ela disse : Então eu disse : O que te faz rir, Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas da minha nação se ofereceram aos seus conquistadores por amor de Deus cavalgando no impulso destes reis do mar sobre a família ou ele disse : Como reis na família ) Isaque duvidou, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, orar a Deus para me tornar um deles, ele chamou por ela, então abaixou a cabeça e ele dormiu, então eu acordei rindo, e disse : O que te faz rir ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas de minha nação me ofereceram invasores por amor de Deus como reis sobre a família ou como reis sobre a família. ) Como ele disse no primeiro, ela disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, ore a Deus para me fazer entre eles. Ele disse : ( Você é um dos primeiros ) Ele disse : Eu andei no mar na época de Mu’awiyah Ela caiu da bicicleta quando saiu do mar e morreu . Benefício :::: Umm Haram bint Milhan é irmã de Umm Salim e ela é tia de Anas bin Malik . Al-Bukhari traduziu este hadith dizendo : ( Capítulo da visão do dia ) Ele disse : Ibn Aoun disse sob a autoridade de Ibn Sirin : A visão do dia é como a visão da noite. Al-Hafiz Ibn Hajar mencionado na autoridade de Ali Ibn Abi Talib al-Qayrawani que ele disse : Não há diferença na regra da frase entre a visão do dia e da noite e a visão de mulheres e homens . E pela autoridade de Zaid bin Aslam, pela autoridade de Ataa bin Yasar, que uma mulher que falou com ele disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, adormeci, e então acordei rindo e disse : Você ri de mim ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Não, mas de alguns de minha nação que trazem invasores no mar como reis na família. ) Ela disse : Então ele adormeceu e acordou rindo então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, você ri em mim? Ele disse : “ Não, mas de pessoas de minha nação que trazem invasores ao mar e eles devolvem alguns cujos despojos estão perdoados. ” Eu disse : eu peço a Deus para me fazer a partir deles, então ele chamou por ela. Ele disse : Ata bin Yassar me contou, ele disse : Eu a vi entre os invasores que al-Mundhir ibn al-Zubayr invadiu para a terra de Rum, e ela estava conosco, e ela morreu em uma terra de Rum ….

…Quanto ao beijo, quem vê que beija uma mulher adornada ou faz sexo com ela, então se casa com uma mulher cujo marido faleceu, e ele se beneficia do dinheiro dela e de um filho, e fica bom naquele ano e dizia-se que ele quer o mundo. E quem vê um homem beijando e fazendo sexo com ele e se misturando com ele está se misturando com luxúria, então sua interpretação é como uma interpretação de casamento, e se não com desejo, então ele obtém o efeito bom E quem vê que aceita um morto , então o curso do casamento prossegue na interpretação e alguns deles disseram quem viu que ele aceita um morto com desejo, então ele o conecta com o bem, e quem vê que o morto o beija, ele chega até ele com o dinheiro daquele morto ou por suas obras é melhor, e quem vê que ele está diante da mão de alguém, então é humilhado por ele, assim como beija o joelho. E um homem e quem vê que alguém está diante da terra, então é melhor e mais alto para o futuro para ele e quem vê que ele está diante da mão de sua amada, então ele é sujeição e humilhação a ele…

…Se uma das estrelas for maior que a outra . Quanto à queda das estrelas na terra ou no mar, ou a sua queima com fogo, ou a captura dos pássaros, este é um indício de morte que ocorre entre as pessoas, ou foi morta de acordo com o número de pessoas e o poucos, e isso pode acontecer em um gênero sem sexo, se o sexo do caído é conhecido dos planetas e do rei das estrelas em seu colo, ou se ele o estava pastoreando no céu, ou girando-o no ar , se ele fosse digno do sultão, ele o obteria, e ele era um governante sobre o povo, um juiz ou um mufti . E se fosse menor do que isso, talvez ele considerasse a astrologia . Quanto a cair sobre ele ou sobre sua cabeça, se ele adoecesse morria . E se ele foi enganado por dívidas de astrólogos, ou ele era um escravo de ofícios, suas estrelas caíram e ele foi questionado sobre o que ele devia . Da mesma forma, se ele visse seu corpo, ele voltaria às estrelas . Ou sua cabeça, e se as estrelas fossem astrólogos para ele sobre as pessoas, elas o alcançavam e juntavam para ele, e da mesma forma se ele as pegasse do solo ou do céu, elas se aproximariam dele . E se a estrela cair sobre aquele que está ausente, ele a dará a ele, e se ele cair sobre uma mulher grávida, ela dará à luz um menino chamado honrado, a menos que seja das estrelas temporárias, como as filhas de um caixão, os poetas e a flor, então o mestre é um escravo de acordo com a menção da estrela, sua beleza e essência . Pode indicar a morte da mulher grávida, se confirmado por uma testemunha com ele que testemunhou a morte . Quanto a ver os planetas durante o dia, isso é evidência de escândalos e calúnias, grandes acidentes, infortúnios e infortúnios . E de acordo com a extensão da visão, sua generalidade e especificidade, e a abundância de estrelas e seu desbotamento, Al-Nabigha Al- Dhubiani mencionou um dia de guerra : Suas estrelas e o sol estão nascendo … nem a luz é luz nem a escuridão é escuridão. Al Sarr . Se não houver luz, é uma calamidade que une os mais nobres do povo . Se ele vir que está seguindo as estrelas, então ele está na religião do Mensageiro de Deus, que a paz esteja com ele e seus companheiros, e com a verdade . Se ele vir que está roubando uma estrela do céu, está roubando algo perigoso do rei e procurando um homem honrado . E quem vê que se tornou uma estrela, será afligido com honra e prestígio . E quem visse que ele havia tomado um planeta, teria um grande e honrado filho . Se ele visse que estendeu a mão para o céu e pegou as estrelas, ele alcançaria autoridade e honra ….

…2 – Tempo para visão : Este aspecto é particularmente importante para cruzamentos ; Porque são eles que se preocupam com isso , já que saber o tempo da visão é de grande importância para a travessia , e algumas visões podem ser sinal de casamento, gravidez ou sucesso nos estudos , então a questão sobre o tempo da a visão é necessária para que a pessoa que passa pela questão da investigação e do insight possa expressar sua conexão com o tempo . Visões assim como o tempo com uma forte relação com a expressão , o que se viu no calor extremo é diferente do que se viu na severidade do frio , Valenar, por exemplo, no primeiro condenável , e no segundo louvável e frutífero nas visões que foram vistas como comidas na hora, elas são bem-vindas , e foram vistas como comidas na hora errada. Não , e acima de tudo o que é visto em seu tempo e em seu tempo é uma expressão boa . Como se ele viu que ele usa roupas de inverno neste inverno é bom e o oposto é verdadeiro , e como ele viu que ele estava realizando o Hajj e o tempo de visão no momento do Hajj é diferente daqueles que viram que ele fez o Hajj no um tempo diferente do seu , e assim por diante , descobrimos que a pergunta de quem se expressa sobre o tempo da visão tem seus méritos . É outra coisa a chamá-lo questionar sobre a visão do tempo , Alguns dos interlocutores sobre visões dizendo : Eu vi tal e tal, e ser surpreendido, dizendo-lhe eventos antigos multiplicando perguntando sobre o tempo de Alra O diz a você : ele é de tal ano , e este tipo de visões podem ter sido alcançadas. Para o espectador, não há benefício das ações da mente nele e não há nenhum ponto nele para a travessia e é por isso que ele o negligencia , e é melhor narrar as visões na travessia em um momento conveniente para ele e não exagerar , e alguns autores afirmam que a expressão de visões é preferida depois do amanhecer e antes do nascer do sol por dois motivos : Primeiro : O visionário lembra a visão não esquecendo não demorou muito depois , e o segundo : seu relacionamento cruzando-o melhor do que outros para atender ao entendimento das duas cruzes , que a paz esteja com ele, disse ele 🙁 Deus abençoe minha nação em Bkorha ) (1 ), e na minha humilde opinião n que a alocação de tempo sem tempo A preferência por um tempo em relação ao último é relativa e varia de pessoa para pessoa, e isso se deve ao hábito de travessia em primeiro lugar . É outra coisa que tem que fazer na hora , Alguns acreditam que a visão do dia é mais forte do que a visão da noite, e isso também não é prova conclusiva disso , e alguns deles diziam : ele dá a ela o que tava cochilando , e na minha opinião, o importante é cortar a visão se a visão , porque a mente pode estar preocupada com Bachgalh nas vidas do mundo E porque o reinado do vidente está perto dele e porque pode haver nele algo desejável para apressar , como encorajar o bem ou advertir contra o pecado e coisas semelhantes (2). ____________________ (1) Foi narrado por Imam al-Tirmidhi no livro de vendas, capítulo sobre o que vem no início do comércio – referência anterior – e foi narrado por Abu Dawud no livro da jihad, capítulo sobre inovação em viagens – referência anterior – , e Imam Ibn Majah narrou na seção do livro de ofícios sobre o que se busca na bênção do primogênito – referência anterior E foi narrado por Ahmad em seu Musnad no Musnad dos Dez Missionários do Paraíso e do Musnad de Imam Ali bin Abi Talib, que Deus esteja satisfeito com ele – referência anterior – e foi narrado por Al-Darami no Livro dos Senhores , capítulo, Deus abençoe minha Ummah em seu primogênito – referência anterior . (2) Ver : Al- Nawawi sobre a explicação de Sahih Muslim – Referência anterior – (15/35) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Abu al-Qasim al-Husayn bin Bakr bin Harun nos disse, sob a autoridade de Abu Muhammad al-Marashi, sob a autoridade de Ahmad bin Muhammad bin al-Hajjaj, que disse : Eu entendi o mais correto de al-Shafi’i , Malik e Ahmad bin Hanbal, que Deus esteja satisfeito com eles, e todos aqueles que conduzem à jurisprudência, então eu discordei em suas declarações e suas diferenças nos assuntos, então eu gostei de tomar o mais correto Suas palavras, pedi a Deus Todo-Poderoso para me mostrar o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, no sono, então ele pensou que você veria a noite de sexta-feira, então quando a noite de sexta-feira estava em magia e eu tinha terminado minha rosa, e sentei na minha de volta esperando pelo muezim, meus olhos me oprimiram e pensei que o Profeta orou Que Deus o abençoe e conceda que a paz esteja vindo para mim, então um homem entrou em mim com paletes e roupas brancas, e ele cumprimentou e sentou-se, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, veio e o saudou e beijou-o entre os olhos e aw ele no epíteto que estava comigo, e na qualidade que estava comigo, e com um grupo de seus companheiros, então ele se sentou e se sentou entre suas mãos Então eu perguntei a ele sobre os problemas, então terminei com o que eu tinha jurisprudência, então eu perguntei a ele sobre um assunto e ele disse : eu estou de acordo com o que ele diz, e ele acenou para dentro diante dele . Aí eu perguntei a ele sobre outro, e ele disse : De acordo com o que ele fala isso, então eu perguntei a ele sobre as questões de desentendimento, e ele estava na mão dele todos os dias e ele fala sobre o que ele fala isso, então caiu minha mente que ele era Ahmed bin Hanbal . Eu disse, ó Mensageiro de Deus, você foi testado . Ele foi paciente e me disse : Veja o que Deus fez com ele, então ele se virou para mim e disse : Ore conosco no dia seguinte, então eu disse: Ó Mensageiro de Deus, eu não preciso disso . Então a oração foi estabelecida e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, veio e orou conosco dizendo : A paz esteja convosco e a misericórdia de Deus . Então fui para a minha direita e então percebi que estava enfrentando a qiblah ….

…E quanto à barba : quem vê que está comprida demais, suas visões indicam dívida e angústia . Se continuar até cair no chão, é sinal de morte, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Dela te criamos e nela te voltaremos .~ Se durou até grudar em seu estômago, ele atingiu o dinheiro e a cara com que se cansaria tanto quanto em seu estômago . Se ele visse que o comprimento dela era grande, ele teria ganho dinheiro, dignidade e uma boa vida . E foi dito que se foi prolongado até chegar ao umbigo, indicava que não era em obediência a Deus . Se ele visse que as laterais eram compridas sem a cintura, ele obteria dinheiro de que outros gostariam, e Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi minha barba chegar ao umbigo e olhei para ela . Ele disse : Você é um muezim olhando para o papel dos vizinhos . A barba não é elogiada na interpretação do menino que não é adulto, e se ele vir que pegou outra barba na mão e a puxou, então herda seu dinheiro e o come . A perda da barba se não aumentar é evidência de facilidade e eliminação de dívidas e vagina . E se sua diminuição for maior, indica humilhação e dinheiro e prestígio . Se ele vê como se uma almofada estivesse falando com sua esposa, seu assunto se confunde com seu destino, e ele se separa entre ele e seus entes queridos, porque o diabo, Deus o amaldiçoou, falou com Eva na forma de um cosmético . E a negritude do cabelo da barba indica dispensar se fosse escuro, então se fosse enegrecido para verde, ele ganharia muita posse e dinheiro, mas seria um tirano, porque é uma característica da barba do Faraó . Seu amarelado é um sinal de pobreza e escassez, e o vermelho é um sinal de piedade . E se ele viu isso tirou sua barba e tinha os cabelos dela espalhados em sua mão . Ele agarrou e não jogou para ele, porque o dinheiro sai de sua mão e depois volta para ela. Se ele vir como se o tivesse jogado, o dinheiro sumiu e não lhe foi devolvido . O aumento do bigode é detestável . E sua incompletude é louvável, e a interpretação de arrancar a barba para o rico é sua extravagância de seu dinheiro, e para o pobre indica que duas pessoas o encontram juntas, e indica que ele toma emprestado de uma pessoa algo e empresta a outra . E depilar a barba, vai financeiro e prestígio . Se ele vir como se tivesse cortado sua barba o que sobrou de suas mãos, então ele está pagando zakat sobre seu dinheiro . E cabelos grisalhos na barba e dignidade e prestígio . E Hemoglobina : Lester, se Hb Balhina, indicou seu compromisso com o ano . Se visse como se tivesse raspado a cabeça sem a barba, guardaria o segredo de seu chefe . Se ele vê como se afligisse a todos, então ele se esforça para esconder sua pobreza e busca o destino com o povo . E se a poesia aceitou sua pigmentação, então ela voltará para sua direção e não permanecerá por muito . Se ele vê que está morrendo de lama ou gesso, então está pedindo lojas e seu assunto é conhecido . A barba de uma mulher indica que ela nunca dá à luz, e foi dito que indica sua doença. Foi dito que foi interpretado como o aumento do dinheiro do marido e do filho e da honra do filho, e foi dito que se ela fosse casada, ela denunciava a calúnia do marido . Se ela vir que está grávida, dará à luz um filho e os negócios dele estarão resolvidos . E foi dito que quem tem barba comprida e muito cabelo terá uma vida longa e mais dinheiro . E foi dito que algo que ocorre antes de seu tempo indica o mal, como quando os meninos vêem uma barba ou branco no sentimento, e as meninas têm um casamento ou um filho . Da mesma forma, tudo o que está fora do seu tempo, exceto o falar, pois o falar é um bom guia, porque o homem é por natureza um animal falante . Se um jovem que ainda não alcançou o sonho vir que tem barba, então morre e não alcança o sonho, porque já passou o tempo em que deveria ter barba . Se o menino não está longe da época da planta da barba, isso é prova de que está sozinho e fazendo suas próprias coisas . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin, e disse : Eu vi como se minha barba estivesse ficando mais longa e Sabalai não crescesse muito, então ele disse : Você acertou um dinheiro que outros podem parabenizar . E o anzol é a ajuda do homem que o ostenta e convive com ele entre as pessoas, então o que ele viu aconteceu então ele interpretou como você mencionou . E quem vê metade da barba raspada, então falta e vai em direção a ela, então se a raspou um jovem desconhecido, ele foi em direção à mão de um inimigo que ele conhecia, ou seu nome ou sua contraparte . Se um xeque raspar, então ele segue seu limite estimado, e se for desconhecido, então ele vai em sua direção pelas mãos de um chefe explorador opressor, que não tem base, e se ele vê que está cortado, então ele deve ser cortado de seu dinheiro e sair de seu lado tanto quanto cortou de sua barba . Se ele vir que eles voaram, então ele irá para sua família, e sua habilidade vem de seu dinheiro . Barbear é mais fácil do que arrancar, e arrancar pode ser bom para alguns de seus negócios se o rosto não for suspeito, mas essa bondade é difícil para ele ….

…Tipo I : Revelação abominada Eles têm o diabo para fazer , e recitar a si mesmo , que é chamado de sonhos de Bodgat, que é devido à astúcia de Satanás e seu engano e sua hostilidade aos humanos . (1) Um exemplo desse tipo é narrado em Saheeh Muslim do hadith de Jabir que Allah esteja satisfeito com ele do Mensageiro Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse que ele disse a um beduíno que veio a ele e disse : Sonhei que minha cabeça foi cortada, então nós o seguimos, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, o repreendeu e disse : “ Não diga que Satanás está brincando com você em um sonho ”. (2) Em outro Raaah Jaber disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele Tkd dando um discurso, ele disse : para Aihdtn um de vocês Btalb o diabo em seu sono . ~ Sheikh Mohammed Bin Saleh Al- Uthaymeen disse a misericórdia de Deus : Os sonhos impossíveis , é confuso desorganizado , e muitas vezes que Tartuffe odiava Satan Todo-Poderoso disse :~ para embalar aqueles que Ouamno não Bdharhm nada, mas se Deus quiser ~( argumento : 10). (3) e este tipo de visões ele Adab seis : primeiro : buscar refúgio em Allah de seu mal , e esta acusação é clara , Valastaazh legitima tudo que é odiado . Segundo : buscar refúgio em Allah de Satanás . Para falar : ~ se você teve uma visão de odiar Fletholh e cuspir em sua esquerda três vezes e pedir a Deus da bondade e buscar refúgio com Allah do mal ~ narrado por Ibn Majah do hadith de Abu Hurayrah marfoo e narrado por Muslim, também .~ (4 ) De acordo com o romance de um muçulmano de Jabir também : ~ Olistaz Allah dos três de Satanás ~ veio em um romance muçulmano também : ~ Afilipsq saiu três vezes ~ que irei delinear em : Terceiro : cuspir enquanto presta atenção em seu sono saiu três vezes . Qualquer cuspir sua luz esquerda três vezes Besqa ~ e o segredo deste Deus sabe ~ abominação ao que viu e desprezo pelo demônio que vejo que a visão à direita é real ~ , destacou a esquerda porque é a sujeira , e triangulação no romance anterior confirmação muçulmana ~ respondeu com três palavras : Altfet estar sem saliva ~ e bagaço estar com ele saliva gentil . cuspir e estar com ele saliva e a maior parte do bagaço . quarto : mudar o lado em que ele estava quando ele viu , ao seu lado com o segundo? a razão para isso : otimista quanto a convertê-lo e mover-se talvez haja outro motivo que afasta o diabo , e para que a visão passe da abominação ao amado e passe do prejudicial ao bem . quinto : para não mencionar já , afirmou que uma série de conversas corrigem-lhes que a misericórdia de Bukhari Deus via Abu Sa’eed al – Radhi Ath com ele e ele disse, ~ e a lembra de um não prejudicá-lo ~(5). conforme nos fornecido história do homem que falou sobre a visão de bater no pescoço , o Obi, mas sua expressão não é Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor dele ~ ou sobre o mundo para Aabroha ele bem o que puderem e Arushdouna o que é nomeado por eles e o que o beneficia . A questão é apresentada aqui , qual o segredo disso é proibido? Fa dizer o segredo que Deus conhece – por enquanto atualizado por , talvez explicado pela aparente prejudicou sua imagem . E ser um potencial ~ cai estima de Deus Todo-Poderoso ~ e indica que o hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um homem de um pássaro que não havia cruzado ~ Se cruzou sinal ~, e fala bem . (6) significa : que a visão se possível dois – lados ~ cruzamento de um dos deles ocorreu em perto dessa capacidade , e mostra que tal perna levantamento homem que ele está esperando por Mateus coloca . Sheikh ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruza se cruzado ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e então nos ensinou o Mensageiro de Allah que não é a falta dela, mas um mentor ou um estudioso ou amante , porque eles deveriam escolher os melhores significados na interpretação Vtqa on em conformidade, mas não duvido que é restrito a se a expressão que tolera a visão, mesmo no rosto , e não um erro puramente , caso contrário, não é o efeito dele então, e eu conheço a Deus ~, apontou que o significado do Imam Bukhari em a expressão do livro de seu Saheeh dizendo : (a porta não teve a visão para o primeiro transitório se não doeu ). evidenciado pelas palavras do Profeta que a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ um derramou alguns e faltou alguns, ~ O Profeta que a paz esteja com ele não indicou o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta que a paz esteja com ele é o segundo e o primeiro a ser aprovado, mas resultou errado este . então não corte Raak geralmente apenas confiar nele , e aconselhá-lo e seu conhecimento e opinião, e Visões de Abu Hurayrah que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ não Tqsoa visão apenas cientista ou mentor ~ no romance : ~ não só em Iqsa Wade, significante apertado de uma amizade de nome de ator. Narrado por Tirmidhi, disse o xeque Albani : S Seu chamado é autêntico de acordo com as condições dos dois xeques, e o significado do hadith anterior ~A visão está sobre um homem que está voando ~ significa que não se estabelece a menos que cruze , como se fosse um homem voador . ~ Então ele caiu e caiu onde cruzou, assim como a coisa que está no pé do pássaro cai com o menor movimento, e esta é uma analogia representativa. O pássaro que voa rápido tem um objeto que cai com o menor movimento sobre seu perna . ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens e também nos fornece a história do homem que falou sobre a visão de bater seu pescoço , o Obi, mas a sua expressão é não Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor para ele , ou o mundo , a fim de Aabroha-lo bem o que puderem e Arushdouna O que o ajuda e o que é útil para ele . A questão é apresentada aqui , qual é o segredo disso é proibido? Fa diga o segredo que Deus sabe – porque os atualizados , talvez interpretados prejudicados na imagem visível – e este é um potencial , cai a estimativa de Deus , e mostra que este hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um pássaro homem não é cruzado , se cruzado assinado , ~ o hadith é bom . Quer dizer : aquela visão se possível bilateral , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade , e mostra que o que veio de Abdul Razak disse : a visão repousa sobre o que cruza como Zllk como um homem ergueu a perna na espera de lugares . (7) disse o xeque ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruzou se cruzou ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e que nos ensinou o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele que não é a falta dela, mas o mentor ou um estudioso ou amante , porque supõe que eles escolham os melhores significados na interpretação Vtqa on conseqüentemente ,, mas que não. Não há dúvida de que isso se restringe a se a expressão é algo que a visão pode suportar, mesmo de uma forma , e não é um erro puro , ou se não tem efeito naquele momento e Deus sabe melhor (8), e Imam Bukhari referiu-se a este significado no livro de expressão de seu Sahih, dizendo : ( Capítulo daquele que não viu A visão do primeiro transiente, se não ferido ). Evidenciado pelas palavras do Profeta, a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ A derramou alguns e perdeu alguns ~, e o Profeta que a paz esteja com ele , não indica o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta paz seja Sua paz é a segunda e a primeira a ser aprovada, mas isso acabou se revelando errado . (9) Portanto, não corte Raak geralmente apenas para confiar nele , e aconselhe-o e seu conhecimento e opinião, e pontos de vista: Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ Faça não visão Tqsoa apenas para o mundo ou mentor ~(10), no romance :~ Iqsa apenas em Wade e ~ aperte o significante nome de simpatia do ator , Tirmidhi narrou Shaykh al- Albaani : atribuído corretamente na condição de dois xeques (11) , e o significado da antiga ~ visão de um homem pássaro ~ moderno não se estabelece a menos que expresso , É como se estivesse em uma perna voadora, e caiu e caiu onde cruzou, como a coisa que está sobre o homem do pássaro cai com o menor movimento. Esta é uma analogia, onde a visão foi comparada a um pássaro voando rápido, e algo foi pendurado em sua perna que caiu com o menor movimento . Ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens em sua Sunan no livro de vínculo Revelação Hassan Suleiman bin deixou Aisha, esposa do Profeta paz esteja com ele, disse : A mulher das pessoas da cidade tem um marido traficante, Tri era a visão do marido mais ausente, e raramente faltava só deixava grávida, vem o Mensageiro de toda a paz esteja com ele, diz : Meu marido é um comerciante saiu Fterkny grávida, e vi como vi dormindo para forçar minha casa foi quebrada e eu nasci um menino de olhos, disse o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ bom , porque o seu marido Em você, Deus Todo-Poderoso quer, um justo, e dar à luz um menino com justiça . você ver eram dois ou terças-feiras tudo o que vem do Mensageiro de Allah paz esteja com ele, diz que ela , vai para trás o marido e dar à luz um menino . . Veio um dia como ele foi Tonah , eo Mensageiro de Allah paz esteja com ele ausente , ele teve aquela visão , eu disse a ela : tio você w Será questionado o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ó nação de Deus? E ela disse : uma visão que eu vi veio ao Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele pergunte a ele , ele diz : ~ bom , será dito, e eu disse : Diga-me o quê? Ela disse : Até o Mensageiro de Deus pode Deus o abençoe venha e ele, Voardha ele como você apresenta . Disse Aisha : Eu juro que eu deixei mesmo me disse, eu disse : Deus , que caridade sua visão para Imutn seu marido , e traga um menino Vajra !! Eu fiquei chorando e disse : Mali yen ofereceu-te a minha visão ?? entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, chorando disse a ela : ( condenada O Aisha? ) Então eu contei a ele a notícia e o que foi interpretado para ela, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : ~ O que, ó Aisha, se você passar para o muçulmano uma visão, então a passar para o bem, então a visão seguirá o que seu dono cruzar . ~ Aisha disse : Então, por Deus, seu marido morreu, e eu não a vejo, mas ela deu à luz uma criança que é solitária (12). Conclusões que saem disso , que a visão se possível dois – si deduzido , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade . então José, filho de Jacó, proibiu Iqss de ver seus irmãos por medo de engano e inveja dele , filho de pedra disse : o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele Que uma visão ocorra exceto para aquele que ama porque ele pode interpretá-la para ele em De uma forma que ele não goste, seja com ódio ou com inveja , pode cair dessa qualidade , ou apressar-se a Si daquela entristecida e incomodada , por isso mandou deixar uma atualização para quem não gosta por causa disso . (13) VI : que pergunta quando o sonho ruim também : oração , e é indicado pelo hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele : ~ Se ele viu . ÚNICO o que ele odeia , então que Vlaisal não aconteça por pessoas . ~ (14) e a sabedoria de Deus e eu sei : que a oração de cada recurso está agindo como temores de escravo que está fazendo sobre Almkarh . De acordo com alguns estudiosos, é uma leitura do Sétimo Estado da cadeira, mas não o orienta, mesmo que ele tenha lido alguma desta cadeira em suas orações ter alcançado duas coisas juntos, orar e ler o estado da cadeira . E se ele se limitar a fazer algo do que mencionou, será suficiente para evitar o dano, se Deus quiser, como os hadiths declararam . Mas é melhor para ele fazer tudo para combinar as narrações . Ibn Qayyim disse em Zaad : e quando não o prejudicou, mas esta visão Almkorhh conduz o mal . Al- Nawawi disse : Deus não fez menção à razão para o impacto da segurança da visão da Abominação também fez caridade e proteção por dinheiro . . . E fazer da súplica uma resposta e pagamento de calamidades e esmolas pague a morte de todos os maus, por decreto e habilidade de Deus . (15) _________________________________________________ (1 ) Mohamed Abdelaziz Halawi – uma referência anterior – p. 5 . (2 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh, conforme explicado no nuclear (27 \ 15 ) • op .. (3 ) diz livro útil sobre monoteísmo – Explicação de Sheikh : Mohammed bin Saleh Almosaman c 2 (4 ) Prêmios narrados no livro do Apocalipse expressão 0 porta viu uma visão de ódio – op – muçulmano no livro do Apocalipse ( 15/17 ) – op •. (5 ) Ver a abertura ( 12/369 ) , o livro do Apocalipse da porta da expressão de Deus – op . (6 ) Regulação classista moderna e Sundh Hassan , foi narrada por Abu Dawood no livro de literatura, a porta do que veio em uma visão – uma referência anterior – e Rawa Tirmidhi no Livro do Apocalipse a porta do que veio na expressão de visão – op – narrado por Ibn Majah no livro da expressão do Apocalipse capítulo do Apocalipse Se aprovado e não assinado Iqsa apenas no vale – op – 0 narrado por Imam Ahmad no primeiro datum civil entrevista com Abu Razin Oqaili enjeitado Ben Amer Muntafiq – op ~ e recapitulações narradas no livro do capítulo do Apocalipse não caem, a menos que reflitam 0 publicado na Biblioteca científica – Beirute . (7 ) ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/432 ). ( 8 ) série de conversas corretas , c 1, p. 28, i 2 , do escritório de informação 1399 de . (9 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão porta não viu a visão pelo primeiro transiente se não doeu, como em Fath al – Bari ( 12/431 ), e Muslim no livro de Revelação, como na explicação nuclear ( 15/29 ), – Referência anterior -, e virá falar afirmando na pág . 101 . (10 ) Narrado por Tirmidhi no capítulo do livro do Apocalipse na interpretação do Apocalipse o que é recomendado e odeia – op – e recapitulações direcionadas no livro do Apocalipse que a porta da visão do ódio reflete apenas o mundo Ou mentor – op – narrado por Ibn Majah no livro do Apocalipse expressão cruzou a porta da visão se não assinou Iqsa apenas no vale – uma referência anterior . (11 ) série chatter correto – op ( 26/01 ) .. (12 ) , os narradores do drama em seu Sunan – op – ( 2/131 ). (13 ) expansão Ver : awn Reni – op – ( 1/176 ). E Ibn Hajar – referência anterior (631/12). (14 ) Narrado pelo Imam Muslim no livro do Apocalipse ( 15/21 ) – Ex ponderado – Abu Dawood no livro da literatura na porta do que veio em uma visão – op -, e prêmios no livro da expressão do Apocalipse a porta do Apocalipse três – uma referência anterior . E Ahmad o incluiu em seu Musnad no resto do Musnad de muitos – uma referência anterior – e o Darami no Livro do Apocalipse, Capítulo da Visão Três – uma referência anterior – e al – Tirmidhi no Livro do Apocalipse capítulo do que veio na visão do Profeta Muhammad, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, a balança e o balde – referência anterior -. (15 ) de expansão Ver : Explicação dos trigêmeos de Imam Ahmed Saffarini (1 /177 ) – op – e explicar muçulmana – Nawawi (15 /18 ) – op – e Zad al-Ma’ad Ibn Jawziyyah , alcançar Shoaib Abdul Kader Aloriaaat , espalhou a organização da mensagem , Al- Manar Library Islamic , i 13, a data de 1406 de ( 2/459 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi ….

…A visão de uma menina magra, meu pai, uma coisa de verão Balastsaga para openwork ibn Nawfal – que Allah esteja satisfeito com ele – de sua mãe menina magra pai verão filho Hashim Lydda foi Abdul Muttalib disse : Sucessivos anos Quraish Jdbh Oqahlt pele e derramou o osso , ela disse : Enquanto eu estou mentindo Oh Deus, ou Mhomh se eu Com um telefone famoso gritando em uma voz sahl dizendo : Oh, Quraysh, este profeta foi enviado por você, e isso é durante sua partida, então ele vive no bem e fertilidade . Não veja de você um homem alto e de osso branco que bate em dois olhos , tem orgulho dele e um ano dedicado a ele , mas deixe-o salvar ele e seu filho e virar para ele de cada barriga um homem , não Fliscnoa de água e prejudicado do bem e para receber o canto , e então cuidadosamente escolhido Casa sete vezes para viver o pai FBIs Felictsag homem e acredita nas pessoas , não incluindo o puro e bom para si , não Vgshm se você gosta e você vive . Ela disse : Então, o conhecimento de Deus tornou-se uma mulher assustada. Minha pele e sua mente se levantaram. Minha visão foi interrompida, então eu dormi nos rios de Meca . Portanto, a santidade e o proibido, se ele permanecer com ela , é abtahi, a menos que ele diga que esta é a shaybah de louvor , esta é uma shaybah e os coraixitas estão completos com ele . E quebrou-lhe toda a barriga de um homem encenando e Falando e recebendo rugindo e então ascendeu o pai Qubais e socou as pessoas enterradas ao seu redor uma vez que realizaram sua busca até que a pobreza atingiu o pico Vacetknoa Jnabiah e com eles o Mensageiro de Deus a paz esteja com ele, que dia Ghulam pode Oaf ou angústia surgiu, Abdul Muttalib disse : Oh Deus prevaleceu Alkhalp O detector Courba você o mundo é um professor e administrador é Mboukl e Hola Abdaak e Amaak Badhirat Ahramk reclamaram com você seu ano que pode Oqahlt chinelos fendidos , Deus Vasaman e Amatarn Geetha terrível Mgdakka , o que eu mesmo saiu do céu Vale Pmaiha Okz Bhgejeh Velsmat Sheikhan Quraish, ela diz Abdul Muttalib : Parabéns a você, Aba Al-Bathaa , Hanaa , isto é , por você viveu o povo de Batha, e naquele diz Raqifa : Bashisa Al-Hamd, que Deus regue nossa cidade. Perdemos a vida e a água sublinhada. Assim, as águas e as árvores viveram em uma torrente de Deus com os auspiciosos. Não há nada nas pessoas de justiça ou perigo, e neste hadith é estranho que o expliquemos brevemente , dizendo : a mãe de Abd al-Muttalib é um ato sunita . E substituiu Epast . E o afinamento do osso o deixou fraco pelo esforço . E a hipnose primeiro sono e hora do amanhecer . Hala inspirou aceleração de palavras . E Hia – limitada – chuva e fertilidade , mal Otakm chuva e fertilidade . E os ossos ao se unirem ao olho são mais ruidosos do que os grandes . Alguns são magros . E o bufo alto . E dizendo : Ele tem um orgulho que o entristece, ele deve se esconder e não se orgulhar . A Sunnah é o caminho . E guiá-lo , ou seja , as pessoas mostram isso . Deixe-os brilhar , com o Sein e o Shin , ou seja , deixe-os verter , ou seja , deixe-os lavar . Então o pecado, qualquer alívio e alívio . E qualquer Fasht e Shaybah Al-Hamad cresceu o título de Abdul Muttalib . E ela completou , ou seja , todos eles vieram . E o tempo limite para seu silêncio e dizer : angústia, isto é, proximidade . O traço é necessário . E as desculpas do pátio . E o ano de seca e angústia . E ele se refere às flechas e chinelos de ovelhas e camelos . E estragou muito . Não lotado . E o barulho é muito água corrente . E Sheikhs . E Aljzl qualquer tarde e nuvens negras Jouni . Seu dizer : na voz de Sahl, significando nele com um doce . E seu ditado : Um homem é alto, o que significa que ele é alto, e se ele é excessivamente alto, diz-se que ele é longo com ênfase . E ele disse : Deixe-o ir , o delif é o andar lento , é dito : ele anda quando ele anda e o barco que anda . E ela disse : e neles puro e bom para a alegria – significa que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele – e dizendo : Mviodh , Mufiod é aquele que feriu seu coração – um coração – dor de . Pânico, anexação, medo e pânico . E ele disse : Minha pele ficou em pé, significando o aperto, e foi dito : Ela queria parar meu cabelo, então ele se levantou do pânico . E Deus vagou pela mente e perplexo com a severidade da emoção . E ela dizendo : Assim é a santidade e o proibido , isso é jurar por algo diferente de Deus e é fugir , e isso aconteceu durante o tempo de ignorância, e se isso é politeísmo . E ela dizendo : Eles se enterraram em volta dela, ou seja, eles andam no caminho de Lena . E o plano auspicioso é um plano, e o melhor para o qual ele pregou é prejudicial é o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele. Não é improvável que o alívio dos coraixitas se deva ao fato de que ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, é um daqueles que buscam ajuda entre eles ….

…Psicoterapia Alguns distúrbios do sono, como pesadelos, sonhos perturbadores, andar durante o sono e falar durante o sono, são causados ​​por problemas e conflitos não resolvidos e experiências circundantes. Portanto, o indivíduo deve passar por tratamento psicológico, visto que é feito através do processo de descarga emocional e associação livre para identificar tais conflitos e tentar explicá-los ao paciente e depois aumentar as Astbesarh pelo que o ajudou a voltar ao sono normal e ver : ~ Enciclopédia de Psiquiatria ~ – Volume I – d . Abdel Moneim El Hefny . ~ Distúrbios comportamentais e seu tratamento .~ D. Jumu’ah Syed Yusuf c : O Jathoom : É derivado de nosso ditado : A pessoa ou animal empoleirado , e seu significado permaneceu no lugar e não saiu , ou o que significa é : grudando no chão, então ele empoleirado . Um pesadelo e palavra chamada em Jathaam ou al Koran 🙁 eles se tornaram em sua casa Jtman ) ( usos : 78 ) Esta palavra árabe é chamada de barroco Alnidlan , pode estar localizada em uma pressão no peito do dorminhoco não é capaz de se mover com ele (1). Para ilustrar isso , eu explicar para você como para se ele viu um homem em um sonho de modo – chamado Paljathom descrito a sentir as dorminhoco Bshi E mudos si mesmo , nem pode a salvação , e tentando acordar , não pode somente após tentativas extenuantes , Vistiqz atingiu seu nível de fadiga suores severos e mãos , e se preocupou , e a sensação deste caso veio a ele antes que Kalmchlol acordasse , e espera que um deslize , sem dúvida que neste caso aquele homem atingiu o sono de pânico . Que a paz esteja com ele saiba quando seus companheiros temem esta oração : ~ Eu busco refúgio nas palavras de Deus, cheio de raiva e da maldade de seus escravos e da bibliografia dos demônios malignos , e atento ~ (2). Conforme afirmado no isti’aadhah de intimidação em um sonho narrado por Malik, ele disse : Khalid bin Walid disse à venda! : Ó Mensageiro de Allah , estou em um sonho . Ele disse que a paz esteja com ele : ~ Diga : Eu busco refúgio com ‘s Allah perfeito Ichaelmat do mal de raiva e tormento e mal cult , e bibliografia de demônios , e atender ~ (3). Aqui o meditador nessas conversas percebeu que o Profeta que a paz esteja com ele dirigiu o servo quando você vê tais sonhos perturbadores , pesadelos , guiado pelo recurso a Deus e buscar refúgio com ele do mal da raiva e angústia , e Bibliografia de demônios e aborrecimento , a fim de não atendê-lo , e encenou uma sessão -in Deus Esme Deus . Não é nenhuma dúvida de que o reflexo do estado de aviso hoje as pessoas quando a maior parte deles para longe de Deus e confiar no mundo e os prazeres e distância do Livro de Allah e provérbios wird , e substituí-lo por ouvir instrumentos musicais e canções, para que alguns jovens durmam e fones de ouvido em seus ouvidos e se tal atendê-lo Mullah Ikh e descer sobre ele misericórdia? Mas hoje aquelas mesquitas foram infestadas de música , tornaram-se como ela à privação ; Isso por causa dos dispositivos móveis, cuja maioria dos tons se tornou peças musicais que prejudicam a audição dos fiéis durante suas orações , e cujos donos podem impedir a descida da misericórdia e a presença dos anjos , segundo Abu Bakr bin Musa que disse : eu estava com Salem bin Abdullah bin Omar , então passei a companhia da mãe dos meninos em sinos , Salem passou a passar seu pai do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ anjos não os acompanham Rkpo jingle , ~ e Algelgel : pequeno sino preso ao pescoço dos animais (4). Muitos têm escolhido as pessoas hoje estão longe de Deus , ea distância do Alcorão , ea distância do sexo masculino , e, portanto, substituída pela escolha do bom companheirismo ruim Balrvqh , é não Deus em seu livro diz : ) OMN menção ao vivo Rahman antítese de seu diabo, ele é sua esposa ) ( Zukhruf : 36 ). O que se quer dizer : mostra para Rahman e sua unificação Ao contrário de qualquer um fazer seu companheiro do diabo, ele é seu companheiro neste mundo e no Fogo (5). E este diabo o adorna com falsidade e maldade , entediado com dhikr e obediência, e torna seus momentos mais felizes com diversão, música e canto , e assim é necessário que ele se responsabilize e corrija por isso , e se assemelhe ao justos e os últimos que se lembram de Deus em pé e descansando ao seu lado , a lembrança não é separada de sua língua , as pessoas em Gflathm cortam Flathm . Também é sentido como este tipo de visões desoladas e com medo deles , explique a ele para buscar refúgio com eles , filho de pedra disse em al- Fath foi mencionado na receita buscando refúgio do efeito da visão do mal é verdade , narrado por Sa ‘ eed ibn Mansoor e Ibn Abi Shaybah e Abdul Razak isnads corretos Ibrahim Nakha’i disse : ~ Se você viu em um sonho o que ele odeia, deixe-o dizer se ele acordou : Eu procuro refúgio em Aazt pelos anjos de Deus e mensageiros de este mal que me atinge onde minha visão Maol no Dnaaa religioso ~(6). Aconselho todos os que dormem aqui queriam ler wird antes de dormirem Provérbios e podem ser encontrados mais facilmente do que muitos folhetos em mesquitas e bibliotecas , sendo o mais importante destes wird : 1 – Estado da cadeira . 2 – “ Dize, Ele é Deus é um ” 3 – Al- Mu`wadhatan : ( Dize que procuro refúgio no Senhor das pessoas ) , ( Dize que procuro refúgio no Senhor das pessoas ). 4 – Nas palavras completas de Deus, busco refúgio contra a maldade que Ele criou . 5 _ Busco refúgio nas palavras de Deus cheio de todo diabo e todo olho é importante para a nação . 6 _ Em nome de Deus, que não faz mal a nada com o seu nome na Terra e nem nos Céus e Ele é o Ouvinte, o Saber . 7 _ Teu nome Senhor colocou meu lado e teu Senhor vestiu- o , se eu me agarrei Varahmha , e mandei ele salvá-lo, incluindo a reserva de escravos justos . 8 _ Oh Deus, eu me submeto a ti e me dirigi a ti e autorizei minha ordem a ti , e minhas costas a ti desejo GATT e o temor de ti , não um refúgio nem te poupou só a ti , garantiu teu livro, que foi revelado e o Npik que você enviou . 9 _ em seu nome Oh Deus, eu morro e vivo . 10 – versos dos três dias do versículo inicial Sura . : “ Deus é o que está nos céus e o que está na terra, e que vós manifestais o que está em vós …” os versículos . Estes Awrad são – se Deus quiser – Caldra, que o protegem de PROD amaldiçoado Satanás e seu mal , e isso é exatamente como a batalha entrou e o vestido de guerra, A chegada das lanças e espadas a ele tem dificuldade , e cabe a ele e machucá-lo para impedi- la de se vestir e assim também, quem dorme e se abrigue antes de dormir este wird A lenda não chega a Satanás com a ajuda de Deus (7). ________________________________ (1 ) mediador de léxico – op – r (107 ). (2 ) hasan hadith narrado por Imam Tirmidhi no livro chama a porta do que Gah segurou em louvor à mão – op – 0 narrado por Imam Ahmad na palma da mão de companheiros Almktherin , palma Abdullah ibn Amr ibn al – Aas, que Allah seja satisfeito com eles – op – E foi narrado por Abu Dawood no Livro de Medicina, Bab How to Raqqa – referência anterior -. (3 ) visões do Profeta que a paz esteja com ele ( p. 19 ) – op – e relatadas pelo Imam Ibn Hajar em al- Fath (371/12 ) e atribuídas ao Imam Malik e mulheres, diferentes Bosanao, disse originalmente Abu Dawood, Tirmidhi e classificado como governante E corrigi-lo . Veja : Zaad para o filho de valores (2 /468 ) – op -. (4 ) Narrado por Mulheres Imam no livro Algela Gel de decorações de porta , Imam Ahmad na palma da mão de companheiros de Almktherin , palma Abdullah ibn Umar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele, um diretor na cadeia direita de Albany (4 \ 493 ) – uma referência anterior -. (5 ) interpretação de Ibn Abbas – op – ( p. 413 ). (6 ) Ver : Ibn Hajar – Fath al – Bari , ( 12/371 ) – op -. (7 ) Veja : valores de Zaad Ibn – op – (365 \ 2 ) , eu disse : provou que muitos cientistas têm o efeito de seres humanos gênios modernos, e eles disseram : é o efeito real se o fenômeno não for visível ; E eles inferiram a entrada de ar, micróbios e outros no corpo humano . Isso confirma a possibilidade de inserir o jinn no corpo humano também . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Os poços : um sinal de engano, engano, redes, o papel dos adúlteros, prisões, restrições, observatórios e semelhantes, e a origem disso é o que é cavado para usura neles para caçar se caírem neles, e o enterrado pode indicar uma grávida, uma mãe grávida, a babá, porque o alimento da criança no ventre de sua mãe é armazenado como alimento em aterro sanitário. É acompanhado por algo depois de algo, até que esteja vazio ou dispensado de algo mais . Talvez o desconhecido significasse a abundância de alimentos que ocorreram durante as escavações nele, porque era uma cova, e quem viu um terreno enterrado desabou ou desabou, se sua mãe estava doente, ela morreu, e se ele teve um mulher grávida, ela seria salva e seu túmulo seria enterrado, porque o túmulo da mulher grávida está aberto, a menos que haja o que confirme sua morte na visão. Então isso a enterraria . Se nada disso, veja . Se ele tinha comida enquanto estava acordado, ele o vendia, e a sujeira e o lixo que você despejou nele eram seu substituto e esse é seu preço . E se ele vê sua comida específica como escória ou sujeira, seu preço é barato e seu dinheiro foi embora, e se ele não tem comida e a vê cheia de sujeira ou sujeira, então ele a enche de comida quando é permitido . E se ela estava cheia de comida, sua esposa ficava grávida se ele fosse pobre ou sua mãe . Se o aterro for desconhecido em uma mesquita ou toalha de mesa, ou se precisar de um grupo de pessoas, e houver comida nele enquanto estiver deficiente, então o preço na área será reduzido na medida em que falte o aterro . E se transborda e flui e as pessoas dela se separam e não lhe faltam, o preço é barato e a comida é farta . E se ele viu um fogo que caiu na comida, foi na comida que continha um preço muito alto, ou um acidente do Sultão na imensidão, ou gafanhotos ou uma pedra nos acres . Se ele vir tâmaras ou açúcar em sua comida, então o preço sobe e o sexo que ela faz na comida é exagerado, de acordo com a quantidade de doçura que contém em poucos e muitos . Se for igual a metade de sua comida, então é pela metade, caso contrário, por esta quantidade . Já para quem cai em aterro ou fossa desconhecida, conforme o exposto, considera-se que cai em poço ….

…E foi dito que se uma mulher vê que um homem morto se casa com ela, então ela atacará um bem de um lugar que ela não espera, assim como o morto não tem esperança, e assim é o casamento de um homem morto . E quem faz sexo com uma mulher no reto, vai tentar algo sem o rosto ….

…Moletom O capuz denota muitas fofocas e alusões caluniosas contra as quais uma mulher deve se defender . Se um homem vir uma mulher amarrada ao capuz, isso indica boa sorte oculta à espreita perto dele . E seus amigos serão leais e leais . Se o capuz da garota no sonho for novo e de qualquer cor, exceto o preto, é provável que ela se envolva em um flerte agradável e inofensivo . Capuzes pretos denotam falsos amigos do sexo oposto . Se uma garota sonha que está usando um capuz, isso indica que ela tentará seduzir um homem e distraí-lo da integridade e do dever obrigatório ….

…Fadl Abdullah bin Salam . Com a autoridade de Qais ibn Abbad, ele disse : Eu estava em Medina com pessoas, incluindo alguns dos companheiros do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e um homem se aproximou dele com um traço de reverência. Algumas das pessoas disseram : Este é um homem do povo do Paraíso. Este é um homem do povo do Paraíso. Ele orou duas rak’ahs em que é permitido. Então ele saiu e o seguiu. Quando me acomodei, disse-lhe : Quando você entrou antes, um homem disse fulano de tal e disse : Glória a Deus, o que se diz ao que não sabe, e eu lhe falarei por quê que teve uma visão durante o tempo do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ela disse a ele que você me viu em um prado – ele mencionou sua capacidade, grama e verde – e no meio O jardim de infância é uma coluna de ferro abaixo dela no chão e acima dela no céu, acima dela uma volta, e foi dito a mim : Eu disse a ele : eu não posso. Então Moncef veio até mim. Ibn Aoun disse, e o servo justo disse : Com minhas roupas atrás de mim, ele descreveu que a levantou de trás dele com a mão, então eu fui separado até chegar ao topo do pilar, então peguei a alça , e isso me foi dito. : Ostmk acordou e ela tem que em minhas mãos Vqsstha sobre o Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ( a coluna do jardim de infância do Islã e aquela coluna do Islã e aquele apoio para as mãos o mais confiável e você está no Islã até morrer ) disse o homem Abdullah bin Salam . E em uma narração : Eu estava em um círculo em que Saad bin Malik e Ibn Umar passavam, e Abdullah Ibn Salam passavam e eles diziam: Este é um homem do povo do Paraíso, então me levantei e disse a ele : Disseram fulano e ele disse : Glória a Deus não deviam ter dito: Não tenho conhecimento disso, mas vi como se um pilar fosse colocado em Um jardim de infância verde foi instalado nele, com uma casa de botão em seu cabeça, e no fundo era justo – e a feira era o Wasif – e foi dito para mim : Eu estraguei, e estraguei até que peguei o suporte, então eu disse ao Mensageiro de Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz, e o Mensageiro de Deus, que orações e paz de Deus estejam sobre ele, disse : ( Abdullah morre ao tomar a seta mais confiável ) Sob a autoridade de Kharsha ibn al-Hur, ele disse : eu estava sentado em um círculo na mesquita de Medina. Ele disse : E há um xeque de boa reputação , Abdullah bin Salam. Ele disse : Ele teve uma boa conversa com eles. Ele disse : Quando ele se levantou, o povo disse : Aquele que tem prazer em olhar para um homem do povo do Paraíso, deixe-o olhar para isto, ele disse. : Então eu disse : Por Deus, eu seguirei ele, então eu sei a localização de sua casa . Ele disse : Eu o segui, e ele foi até quase sair de Medina, depois entrou em sua casa. Ele falou : Aí eu pedi permissão a ele, então ele me deu permissão, então ele falou : O que você precisa, filho do meu irmão? Ele disse : Eu disse a ele : Eu ouvi pessoas dizerem a você o que você : tem prazer em ver um homem do povo do Paraíso, que ele olhe para este Vojbna para estar com você disse : Deus conhece o povo do Paraíso e eu vou te dizer mm disse que eu enquanto estou dormindo se você veio para mim um homem disse para mim : então pegou Com a minha mão, eu parti com ele. Ele disse: Então, eu estava em um cavalo no meu norte. Ele disse : eu aproveitei para levar. Ele me disse : Não pegue, pois é o caminho dos donos do Norte. Ele disse : Se um cavalo é um caminho à minha direita, então ele me disse : leva aqui e me traz uma montanha e ele me disse : Sobe Ele disse : Então eu fui se eu quisesse subir caí na Estée disse : então eu fiz repetidamente disse : então me zap então ele me trouxe Amoad sua cabeça no céu e abaixo do solo no episódio acima, ele me disse : subir acima disse isso : Eu disse : como subir essa cabeça no céu, disse : ele pegou minha mão Vzgel me disse : Se eu estou relacionado a loop disse : em seguida, bateu o orgulho de coluna disse : permaneceu relacionado com o episódio até que se tornou dito : duas mortes Profeta paz esteja com ele Allah esteja sobre disse : ( As maneiras que eu vi à esquerda são as maneiras que os proprietários do norte disseram : As maneiras pelas quais eu vi a sua mão direita, são As estradas dos destros, e quanto à montanha, é a casa dos mártires , e você não vai alcançá-lo. Ele ainda se apega a ele enquanto você morre ). Seu ditado : Se um cavalo é um método, Al-Nawawi disse : O cavalo é um plural de avenida . E a abordagem é o caminho reto e o caminho do método entre claro e dizer : Zajal mim significa me jogar ….

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

…Raro narrado pela autoridade de Al-Junaid, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, que ele estava sentado na porta de sua casa, então um cego passou por ele perguntando a pessoas que não eram pelo bem de sua vida, e ele disse a si mesmo se este homem confiasse no Deus Todo-Poderoso e se sentasse na lateral de um canto ou mesquita, o Deus Todo-Poderoso o forneceria sem dúvida. Ele disse que eu dormi naquela noite e vi em um sonho segundo quem Cobre foi colocado entre minhas mãos e no prato aquele cego foi estendido e disse: “Toda a carne disto é o que eu disse, por Deus, eu não se arrependeu, mas minha alma aconteceu, e minha língua não pronunciou isso. ” Então ele disse, oh, Junaid, não sou um dos que aceito esse argumento, então quando me sentei na porta da minha casa pensando arrependido de Deus Todo-Poderoso e se sou um cego que aceitou sua condição, então ele disse , Ó Abu Al-Qasim, estou satisfeito com o que vi ontem e me arrependo . E ele também narrou dele o que viu em um sonho após sua morte, e foi-lhe dito o que Deus fez com você, Junaid, então ele disse que essas ciências se foram e aqueles desenhos foram apagados, e apenas rak’at costumávamos ajoelhe-se com magia ….

…Sob a autoridade de Abu Bakr bin Abdullah bin Abi Al-Jahm, sob a autoridade de seu pai sob a autoridade de seu avô, ele disse : Eu ouvi Abu Talib falando sob a autoridade de Abd al-Muttalib disse : Enquanto eu estava dormindo em a pedra, eu tive uma visão que me atingiu, e fiquei apavorado com isso, então fui até o sacerdote coraixita no final da picada e minha órbita atingiu meus ombros, então quando eu olhei eu soube em meu rosto a mudança , e eu sou naquele momento o mestre de minha nação , e ela disse : Nosso mestre Mabal veio até nós com uma mudança de cor. Você viu alguma coisa dos dois eventos da era? Então eu disse : Sim , e ninguém falou com ela até que ele beijou sua mão direita e então colocou a mão na cabeça da mãe dela e então mencionou sua necessidade, e eu não fiz isso porque era um grande nacionalista , então eu sentei e disse : Eu vi esta noite enquanto eu estava dormindo na pedra como se uma árvore tivesse crescido sua cabeça, tivesse atingido o céu e tivesse atingido seus galhos brilhantes E o Magreb e eu não vimos nenhuma luz desabrochando era setenta vezes maior do que a luz de o sol, e eu vi árabes e não árabes prostrando-se diante dele enquanto aumentava a cada hora em força , luz e altura , uma hora se escondia e uma hora desabrochando, e eu vi um bando de coraixitas agarrado a seus galhos, e vi pessoas do Quraysh querendo cortá-lo. O rosto era melhor que ele, e o vento não era melhor que ele, então ele quebrou suas costelas e arrancou seus olhos, então eu levantei minha mão para tirar um pedaço dele, então o jovem me parou, então eu disse : Quem é a ação? Ele disse : A parte é para aqueles que se agarraram a ela e a precederam , e eu percebi em pânico e em pânico , e vi que o rosto da sacerdotisa havia mudado, então ela disse : Se você acredita na sua visão, eles sairão seu coração, um homem que é dono do Oriente e do Ocidente e deve pessoas a ele , então ele disse a Abu Talib : Talvez você seja este recém-nascido . Ele disse : Então era Abu Talib. Este hadith ocorre e o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele , saiu e disse : “ Era a árvore. “ E Deus conhece melhor Abu al-Qasim al-Amin , então é dito a ele : Você não acredita nisso? Ele diz : ( Insulto e vergonha )….

…Visões em termos da definição do termo ** Primeiro : a definição de visões quando estudiosos muçulmanos : estudiosos muçulmanos estabelecidos na definição da visão de uma legitimidade especial dos textos que Vq Guet entre visão e outro que o homem vê em seu sonho e E desses textos, que começaram os cientistas em suas definições através das quais o moderno Abu Qatada concordou : ( sonhos verdadeiros de Deus e o sonho do diabo ) (1) e a doutrina do ano nessa visão : um conjunto de crenças e INSERIDO Deus Gato entregue no coração do escravo pelas mãos de um rei ou demônio . Seja por seus nomes alguma verdade . Ou é nossa intenção ou está errado . Ibn al- Arabi disse : Isso é semelhante no caso de vigilância continha pensamentos sobre o coração humano e pensava que E ) T sobre o formato . Ou seja, em um sistema . Caso contrário, pode vir em um extrato não coletado . E definida para a frente, ela disse al-maziri : a doutrina dos sunitas na verdade do Apocalipse . Que o Deus Todo-Poderoso cria crenças no coração da pessoa adormecida assim como Ele as cria no coração do desperto, e Ele, Glória a Ele, faz o que Ele quer que não o impede de dormir ou despertar, então se Ele criou essas crenças é como se Ele as fizesse uma ciência sobre outras coisas. Ele as cria no segundo caso, ou Ele as criou . E eu sabia que eles são : crenças que Deus cria no coração de quem dorme – assim como Ele as cria no coração do desperto, então, se ele as cria, é como se as tivesse feito uma bandeira em outras coisas, então ele as cria no segundo caso, e essas crenças às vezes caem na presença do rei, então o que é fácil cai depois . E às vezes o diabo está na presença de quedas além do que dói . (2) De fato, o meditador em tarifa percebe que eles são em grande parte semelhantes ao sinal observado para diferenciar entre os dois tipos do que o homem vê em seus sonhos . Sobre o qual falarei no próximo parágrafo . Anne Alhadit também notou Acar ao dizer : ( verdadeiros sonhos de Deus , e o sonho do diabo ) que Deus cria a visão e as crenças que os deixam contentes de notar isso sem a presença do diabo . E ele cria o que é conhecimento sobre o que prejudica a presença de Satanás, então ele atribui uma recompensa a Satanás por sua presença com ela, mesmo que ele não tenha uma ação real . Este é o significado de dizer (que a paz esteja com ele ) (( Revelação de Deus e o sonho do diabo )) não cabe ao diabo fazer algo . Alguns cientistas : que o diabo fez e o impacto da evidência direta do hadith Jaber que Allah esteja satisfeito com ele disse : Um homem veio ao Profeta, a paz esteja com ele, disse : (( Eu vi como se meu pescoço batesse, ele disse : ( um dos você Btalb o diabo não acontecer? ) Narrado por muçulmanos e Imam Ahmed, e este termo de Imam Ahmad . na palavra quando Imam Muslim : ele disse: ó Mensageiro de Deus : eu vi em um sonho como se minha cabeça atingiu Vtdhrj Vachtddt em seu impacto . o Mensageiro de Deus flexional : ( não falando as pessoas Btalb o diabo para ir dormir ) Jabir disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele após um sermão que ele disse : Hala fazendo um de você Btalb o diabo em seu sono . (3) Imam Muhammad Safaareeni misericórdia de Deus disse : ser Btalb o diabo que ele vê em seus sonhos o que o entristece . entra preocupação e raiva e o confunde em sua visão . ele manipulou 0 disse a cada ação que não funciona é útil : mas você é um jogador . ele disse em uma entrevista, istinja disse, pe Ace esteja com ele ( que Satanás joga os assentos nos filhos de Adão ) (4) ou seja, atende locais, istinja e monitora feridas e corrupção? porque coloca deserto onde Allah revela onde ele ordenou awrahs Bstrha e se abster de exposição aos olhos dos espectadores e Mohab o vento e a urina Rchata . tudo isso Satanás jogou e essa opinião está correta, então o sonho de Satanás se torna realidade . Ele é quem o retrata como uma realidade, não uma recompensa . Isso vem de sua hostilidade permanente e declarada aos humanos . O ato do diabo se Napata fato . Sem metáfora . Sayyid Qutb, que Allah tenha misericórdia dele, ele disse : acima de tudo . Decidimos que conhecer ou não sua natureza nada tem a ver com provar sua existência e a veracidade de parte dela . . . Até que ele disse . . . Percebemos a natureza dessas visões da seguinte maneira: são as barreiras de tempo e espaço que impedem esta criatura humana de ver o que chamamos de passado e futuro . Ou o presente oculto . E o que chamamos de passado ou futuro é obscurecido pelo fator tempo . O presente distante também obscurece o fator lugar . E que o sentido do que está em uma pessoa, não conhecemos sua natureza, é despertado ou fortalecido, por isso ela supera a barreira do tempo e vê o que está por trás de uma forma ambígua . Não é uma ciência, mas um traço . Etc. suas palavras . Então ele disse : E eu posso mentir tudo antes de mentir, um acidente que me ocorreu enquanto eu estava na América e minha família no Cairo . E eu vi quando o adormecido viu o filho de uma irmã para mim, quando jovem, com sangue nos olhos que a impedia de ver . Então, escrevi para minha família perguntando sobre seu próprio olho . Recebi a resposta de que seu olho estava com hemorragia interna e que ele estava sendo tratado . Percebe-se que o sangramento interno não é visto de fora . Era uma amostra de visão daqueles vistos a olho nu à vista normal, mas estava oculta da visão de hemorragia interna na parte inferior, qualquer das visões revelou que Mahjoub sangue dentro (5) ** Segundo : a definição de visões quando os cientistas não – Muçulmanos : Para cientistas, não – muçulmanos, eles têm. Existem muitas histórias repreensíveis sobre este assunto, e a razão para isso é que eles tentaram encontrar fatos que não estão cientes da mente a que apelam neste e em muitos outros aspectos . Eles também não acreditam ou acreditam em revelação ou audição e, portanto, suas palavras foram perturbadas . Quem pertence à medicina atribui toda a visão às quatro misturas, que são catarro, bile, sangue e preto, por exemplo : Dizem que quem tem escarro vê que está nadando na água, por causa da adequação da água ao natureza da expectoração, e quem é dominado pelo amarelo vê as chamas, o que não é evidenciado nem habitualmente o faz. E o que eles disseram é um tipo de visão e a visão não se limita a ela , pois sabemos que parte disso é da alma , parte da qual é de Satanás e parte dela é do Mais Misericordioso . E os filósofos afirmam que as imagens do que está acontecendo na terra é o Kalnicoh mais importante do mundo, o que junta alguns deles Antakec no coração dos adormecidos , e esta teoria de Platão conhecida como a teoria dos ideais que mais opinião corrompe do que seu antecessor , porque Alantqash das qualidades dos objetos e o que está acontecendo nos sintomas superiores do mundo , e os sintomas Não discuta isso . Alguns estudiosos não- muçulmanos precisam tentar desvendar o mistério dos sonhos e acessá-los para julgar a psique humana, seus motivos, tendências, tendências e até mesmo sustentá- los . Ele publicou o mundo de Sigmund Freud nomeado autor ( análise dos sonhos ) em 1899 DC , e vê que como o ( ego ) em caso de vigilância é quem controla a força do movimento, função esta interrompida durante o sono , e então desaparece uma grande censura imposta à parte O ( é ) ou o subconsciente disse : A retirada das cargas psicológicas que a função de controlar ou enfraquecer permite alguma liberdade agora parece . Estado de sonho pretendido • Inofensivo . Tem sido usada a análise de ‘ Freud ‘ dos sonhos.techmo um meio para alcançar as profundezas do inconsciente e Akoshvh para seus segredos . A Anne de Freud é o sonho como uma ~ Estrada Real ~ ( para o Subconsciente que contém o contrato e os motivos e desejos reprimidos . E a análise dos sonhos pela cientista cuidadosa ~ Karen Horney ~ . Eles vêem que os sonhos aumentam a percepção sobre a situação e revelam algumas tendências do paciente para com o mundo . Acredita – se ~ Aaark de ~ que os sonhos refletem os elementos razoáveis ​​e os elementos não razoáveis pessoais ao mesmo tempo (6). É perceptível a partir desta breve apresentação do seu ponto de vista que incluem : _ foco em o uso de sonhos.techmo um meio para introduzir o paciente ‘s mundo e descobrir a causa de sua doença , ou condição . . eles se concentrar apenas sobre os assim – chamados sonhos Bodgat , que pensa sobre o homem antes de seu sono e , em seguida, ver depois seu sono , ou foco em algo que não tem nada a ver com sonhos , mas é o que eles fazem com pacientes em clínicas psiquiátricas depois de fazê-lo relaxar na clínica e sair falando sobre si mesmo e para seu trabalho e sua esposa e aqueles Encontre ele , e o médico para acompanhar essa conversa , e entrar por meio desse paciente pessoal , e isso é bem diferente das visões que o homem tem em sonho pelo rei da visão . Sayyid Qutb diz : diz uma escola de psicanálise sobre a natureza da visão : os Photo Dreams inspiram desejos reprimidos na ausência de consciência, e isso representa uma parte dos sonhos . Mas nem todos representados . E o próprio Freud . Com todo o seu controle não científico sobre sua teoria, ele decide que existem sonhos proféticos . (7) diz defensor Mohammed Ali Qutb de Sayyid Qutb : I ter adotado ~ Ofroed ~ em mais análises e conclusões sobre Alrai e , em seguida, sentou-se através do qual as regras e as bases sobre as quais ele construiu suas teorias em psicologia , mas • infelizmente – que era indo na direção dos símbolos e significados fisicamente, ou É um animal decadente, então a pessoa não faz justiça à sua humanidade , e a visão – sem dúvida – é parcial no cotidiano de uma pessoa , mas está em um quadro do oculto do mundo da revelação, coexistência da vida e prática sensorial , uma visão que não é uma visão, mas um insight , e um movimento que não é com os membros e órgãos, mas apenas no sentido emocional . (8) Talvez o melhor de nós para explicar a razão para esta deficiência dos psicólogos em compreender as visões e dar a ela o direito de Imam al – Qurtubi disse : causar confusão relutância ilegal do que vieram profetas do caminho reto e comentários suficientes em resposta (9). ________________________________________ (1 ) Concordo , Al – Bukhari narrado como Fath al – Bari (369 \ 12 ) atacante Ibn Hajar . Riad publicou uma biblioteca muçulmana moderna como na explicação nuclear (17 \ 15 ) publicou a imprensa egípcia e papelarias (2 ) Mohammed Safaareeni . Explicação dos trigêmeos Musnad Ahmad (1 /169 ) para conseguir Zuhair Shawish i : Office of Islam 1392 e . (3 ) mm narrado como na explicação nuclear ( 15/27 ) no Livro do Apocalipse – op. Cit. ) E narrado por Ahmad no resto da palma Almktherin 0 na palma da mão Jaber bin Abdullah que Allah esteja satisfeito com ele publicou a Fundação Córdoba no Egito . (4 ) Narrado por Abu Dawood no Livro da Pureza . A ocultação de Bab da publicação aberta de Dar pensou ser a conquista de Muhammad Muhyiddin Abdul Hamid . E prêmios no livro Pureza e porta da Sunnahs Alarataad de urina e fezes . Editora do Pensamento . Alcance Mohamed Fouad Abdul Baki e Ahmed no resto da palma Almktherin na palma da mão Jaber bin Abdullah – op – e veja as palavras de Imam Safaareeni para explicar os trios Imam Ahmad • op • (170 \ 1 (5) Sayyid Qutb – no sombras do Corão – Dar Sunrise publicada i 1402 e (4/1972) (6 ) expansão see : Dr . Zahran Hamed . Saúde Mental e psicoterapia . (7) op Sayyid Qutb (4/1972) (8) Mohammad Ali Qutb – Guia de Hieran na interpretação dos Sonhos – Publicado pela Biblioteca do Alcorão – Cairo, p. 5 (9) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior ) (12/353) * Citado do Dr. Fahd Al-Usaimi ….

…Satélite três 52 – Aisha – que Allah esteja satisfeito – disse : Eu vi em um sonho como se três satélites caíssem em dois Vqsst minha visão para Abu Bakr – que Allah esteja satisfeito com ele – quando ele enterrou o Profeta – a paz esteja com ele – em minha casa, disse Abu Bakr – que Allah esteja satisfeito com ele -: Esta é uma de suas luas, e é a melhor (1). * ; E na narração (2): Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – disse: Eu vi três luas que caíram no meu quarto, então eu perguntei a Abu Bakr – que Deus esteja satisfeito com ele – e ele disse: Ó Aisha, se você acredite na sua visão, o melhor das pessoas da terra será enterrado em sua casa três. Quando o Mensageiro de Deus – que Deus o abençoe – foi preso Salaam – Zidfan Abu Bakr me disse : Ó Aisha, esta é sua melhor lua, e ele é um deles . ( Então, Abu Bakr e Omar foram enterrados em sua casa ). A visão de Umar ibn al-Khattab de que ele morrerá. 53 – Com a autoridade de Maadan bin Abi Tabha al-Yamari que Omar bin al-Khattab – que Deus esteja satisfeito com ele – subiu no púlpito na sexta-feira, louvando e louvando a Deus, então ele mencionou o Mensageiro de Deus – que Deus orações e que a paz esteja com ele – e mencionou Abu Bakr – que Deus esteja satisfeito com ele – então ele disse : Eu tive uma visão que não vejo exceto pela minha presença que eu vi era um casal Decca Enkerna (3). E em uma narração ele disse : Ele mencionou para mim que era um galo vermelho, então Ali Asma bint Umais, a esposa de Abu Bakr – que Deus esteja satisfeito com eles , disse a ela – e ela disse : Um homem não árabe vai te matar . No romance (4) disse : Eu vi em um sonho como se Decca Enkerna três cliques, eu disse : Oagami, como se do comando – que Allah esteja satisfeito com ele – que Assanh Abu Lu’lu’ah e morreu no ano 23 AH . (1) Narrado pelo governador em (( Mustadrak )) disse que a verdadeira atribuição Golden Ali concordou, corrigida . (2) Este romance foi narrado por Tabarani em (( grande )) , o Governador e Bayhaqi em (( diretórios )) e atribuído corretamente . (3) Narrado por Ahmad com uma autêntica cadeia de narradores . (4) Está com o governante no futuro ….

…Ele foi massacrado em um sonho porque insultou os Companheiros 82 – Ibn al-Qayyim também mencionou sobre a autoridade de al-Qayrawani que ele mencionou em ( Kitab al-Bustan ) sobre a autoridade de alguns dos predecessores, ele disse : Eu tinha um vizinho amaldiçoando Abu Bakr e Omar – que Deus esteja satisfeito com eles – quando um dia mais do que ele os insultou, então eu o peguei e me comi, e fui para minha casa enquanto estava adormecido e triste, então dormi e saiu do jantar, e eu vi o Mensageiro de Deus ( PECE ), em um sonho, e eu disse : Ó Mensageiro de Deus assim e assim amaldiçoa seus companheiros, ele disse : ( Quem são meus companheiros ) ? Eu disse : Abu Bakr e Omar disseram : “ Pegue esta faca e mate-a com ela ”. Então eu peguei , coloquei e abatei, e eu vi como se minha mão batesse com seu sangue , então eu joguei a maré e levei minha mão ao chão para limpá-la, então percebi quando ouvi o gritando ao redor de sua casa então eu disse : O que é isso gritando : Eles disseram : Fulano morreu de repente quando viemos e olhamos para ele, então a linha do local de abate . 83 – Ele disse : Muhammad bin Abdullah al-Muhabili disse : Eu vi em um sonho como se estivesse nos braços do filho de fulano de tal, e se o Profeta ( PECE ) estivesse sentado em uma colina com Abu Bakr e Umar de pé diante dele, Umar disse-lhe : Ó Mensageiro de Deus, isso está me insultando e insultando Abu Bakr , e ele disse : Venha, ó Abu Hafs ), veio um homem. Se ele o Omani era famoso Profeta Bsabhma disse a ele ( r )) Addjah ), Faddjah então disse ( Azbha ) Vzbha , disse : o que me alertou, mas Siaha eu disse : o que eu não digo a ele na esperança de se arrepender quando ele cortejou Sua casa Ouvi muito choro , então falei : o que é esse choro? Então eles disseram : O omani foi massacrado ontem em sua cama . Ele disse : Eu cheguei perto de seu pescoço, então de sua orelha a sua orelha um caminho vermelho como sangue preso ….

…Quiromancia Se uma menina sonha com a leitura de mãos, isso indica que ela ficará sujeita a suspeitas e suspeitas . Se ela resolver que alguém leu sua mão, isso prediz que ela levará muitos amigos do sexo oposto, pois para as meninas do seu sexo, ele a desprezará . Se ela sonhasse que leu a palma de uma pessoa, ela se tornaria famosa e ganharia o favor de sua inteligência e resistência . Se ela sonha em ler a palma da mão do padre, isso indica que ela precisará de amigos do seu nível ….

…Se a pálpebra não estiver dolorida, isso é recomendável para todas as pessoas, especialmente as mulheres . E se as pálpebras fossem de pouca carne, e houvesse feridas nelas, então elas indicariam tristeza e tristeza . As pálpebras indicam o que uma pessoa deve proteger de armas, e quem impede o mal de uma pessoa . As pálpebras podem ser indicativas de irmãos e irmãs, maridos e filhos, porta e veneziana, guarda-roupa e véu, guardas e meninos, guardiões de segredos e donos de depósitos, doenças e raiva . Se as pálpebras se referem aos maridos, a pálpebra superior é do sexo masculino e a inferior é do sexo feminino, e o que se gera entre eles de rum e outros, isso é evidência do menino . O cabelo neles é uma evidência de seu estado de motivação para o dano, pois sua bondade e pureza por causa da cegueira é uma evidência do bom estado daquele cujas pálpebras apontam . Ela comparou as pálpebras a nuvens e lágrimas de chuva . Pálpebras doentes indicam adoração pelo buscador . Se o olho apontar para o dinheiro, as pálpebras serão sua fortaleza ….

…Ver o jarro em um sonho indica arrependimento para o pecador, e o filho do sexo masculino para uma mulher grávida . E talvez se refira ao menino que conhece os segredos . E sua coleção de jarros indica as ações justas que o levam a entrar no Paraíso . E talvez o jarro se referisse à espada porque é um de seus nomes . Se seu valor aumentou em um sonho, isso indica um aumento na quantidade daqueles que o significam . O arremessador também indica risos, risos e brincadeiras . Bem como julgar o que parece ser utensílios ….

…Se ele viu como se os anjos caíssem do céu à terra no banco, é prova do direito do povo Izz, humilhação do povo da falsidade, e do apoio dos Mujahideen, em segui- los na imagem de mulher é mentir para Deus Todo-Poderoso ao verso : ~ Ovocefakm seu Senhor meninos e anjos do sexo feminino Você deve dizer em palavras Grande .~…

…A fêmea é o lugar da planta do cabelo . As duas mulheres podem se referir aos cônjuges, aos pais ou às sobrancelhas na porta . Talvez indique a bolsa de dinheiro, ou os tutores que não valem para se casar exceto com eles . Talvez o testículo indique a romã . E quem quer que veja que seus testículos foram cortados, ou que ele não gosta deles, então seus inimigos obterão vitória sobre ele tanto quanto ele obteve de seus testículos . E foi dito : Somente homens nascem para ele . E foi dito : Ele herda dinheiro de dinheiro de sangue . E quem vê que seus testículos cresceram para ele, ele será preservado, para que seus inimigos não o alcancem mal . E foi dito : Existem muitas crias femininas . E quem vê que seus testículos estão nas mãos de seus inimigos, seus inimigos também o alcançarão . Os testículos podem indicar parentes do sexo feminino, como duas irmãs, duas filhas, duas esposas, ou uma mãe e uma tia, então o que aconteceu neles é um acidente em um deles . Se ele viu seus testículos cortados, se ele tinha dois pacientes, ela morreu, e se ele tinha duas esposas, elas morreram ou deixaram-nas . Os testículos podem indicar o dinheiro, e se ele vê-los cortados, então ele é obrigado com o dinheiro que ele tirou dele dois mil ou duzentos ou dois dinares, e se ele não tivesse nenhum desses, sua prole seria cortada fora, e seu sustento não foi possível, e a bênção de Deus foi tirada dele . E quem vê seu testículo esquerdo extraído dele, seu filho morrerá, e nenhum filho lhe nasceu, e se ele vir que o deu com bondade dele, então um filho nascerá para ele . E os testículos podem indicar perseguição e movimentos . O testículo indica o que uma pessoa dorme em sua cama ou travesseiro sob sua cabeça . Se a mulher vê que tem duas mulheres, ela pode ter concebido gêmeos . E se um homem vir que seus testículos foram cortados por uma doença de leão ou raposa, e talvez ele se divorciou de sua esposa, vendeu sua escrava, perdeu seus filhos, partiu seu, seu saco ou sua bolsa e perdeu seu dinheiro, e se ele fosse ultrajante, seu peso cessaria ….

…O burro : a pessoa o encontra como o vê gordo ou emaciado, e se o burro for grande então ele o criou, e se for bem andado é benefício do mundo, e se for bonito, então é belo para seu dono, e se for branco então é a religião de seu dono e seu esplendor, e se for escasso então é a pobreza de seu dono . E a gordura é propriedade de seu dono, e se for negra, então é seu cipreste e sua soberania, e é rei, honra, prestígio e poder . E verde é devoto e religião . Ibn Sirin preferia o burro a outros animais e escolheu leões entre eles . E a sela de burro nasceu na glória . E a duração de sua culpa, a sobrevivência de seu estado em seu obstáculo . E a morte de um burro indica a morte de seu dono . E o burro cavou a base de seu dinheiro, e foi dito que quem quer que morra seu burro, seu dinheiro terá desaparecido, caso contrário sua conexão será cortada ou seus cavaleiros caíram ou ele partiu, ou seu servo que o servia morreu, ou seu pai ou avô que o servia morreu, ou então seu mestre que estava sob ele morreu, vendeu-o ou viajou . Se fosse uma mulher, seu marido se divorciou dela, morreu em seu nome ou viajou de sua casa . Quanto ao jumento que não conhece o seu Senhor, se já não está de cabeça para baixo, é um homem ignorante ou um infiel, pela sua voz, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “Ele nega os sons ”. E também indica o judeu, pois o Todo-Poderoso disse : ~ Como um jumento carrega livros .~ Se ele balançou sobre a mesquita ou no minarete, ele chamou um incrédulo para sua descrença e inovou para sua heresia . E se o chamado à oração pelo Islã, então um descrente abraçou o Islã e clamou pela verdade, e houve um sinal e uma lição nisso . E quem vê que tem jumentos, então vai acompanhar um povo ignorante, pois o Todo-Poderoso diz : ~Como se fossem vermelhos .~ E quem monta o burro ou anda com ele, andando de acordo, seu avô concorda, é bom . E quem comer carne de burro, ganhará dinheiro e vó . Se ele vê que seu burro não anda exceto por espancamento, então ele é privado e não é alimentado exceto por súplica . E se seu jumento entra em sua casa reverenciado, então ele é seu avô, e ele se voltará para ele com bondade sobre a essência do que carrega . E quem vir seu jumento transformado em mula, então seu sustento será de autoridade . Se ele fizer sete anos, seu avô e seu sustento vêm de um governante injusto. Se ele se transformar em carneiro, então seu avô é por honra ou discriminação . E quem quer que veja que carrega seu jumento, então esse é um poder que o Deus Todo-Poderoso concede a seu avô para que ele se maravilhe com ele . E quem ouve cascos de animais caindo durante a volta sem vê-los, é chuva e uma torrente . O burro para o viajante melhora com lentidão, e suas condições de viagem serão iguais às de seu burro . E com a coleta de esterco de burro, seu dinheiro aumentará . Quem lutou com um burro, alguns de seus parentes morreram . Quem casa com um burro forte contra seu avô . E quem vê como se um burro fizesse sexo com ele, adquiriu uma riqueza e uma beleza que não podem ser descritas devido à sua abundância . O burro obediente vai acordar seu dono para sempre, dinheiro e se mover . E quem possui um jumento ou o amarrou e trouxe para sua casa, Deus vai conduzir a tudo de bom e entregá-lo aos que o são, e se for reverenciado, então o bem é melhor . E quem abate o seu jumento é pobre; e se o jumento for para outra pessoa, então ele é separado dela, é separado entre ele e o seu dono, o seu nome ou a sua contraparte . E quem compra um jumento e paga um dirham por ele, terá palavras melhores . Se ele vir que tem um burro com os olhos vendados, então ele tem dinheiro que não sabe onde está . E nada é odiado pelo burro, exceto sua voz, e está na origem do avô do homem e de sua sorte ….

…E Jaber al-Maghribi disse, cortar os testículos é de cinco maneiras, cortar as crianças do sexo feminino para que apenas os homens nasçam para ele e uma herança do dinheiro do dinheiro de sangue e da vitória dos inimigos com ele e a falta de movimento e Confiar em. E ele disse, algumas das duas expressões indicam dinheiro, e se fosse injustiçado, então ele tirava dois mil ou duzentos ou dois dinares de acordo com sua condição, e se não houvesse nada nisso, sua prole era cortada e seu sustento foi interrompido e seu sustento e graça foram interrompidos. E foi dito que o testículo direito nasceu homem e o esquerdo é mulher. Dinheiro e quem quer que possua ou tenha saído dele será devolvido com o dinheiro, e alguns deles disseram que os testículos serão tomados por servos ….

…O professor Abu Saad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : O princípio básico com relação à visão da pessoa morta, e Deus sabe melhor, é que se você vir uma pessoa morta em seu sonho fazendo algo de bom, então ele o exorta para fazer isso, e se você vê-lo fazendo uma coisa ruim, ele o proíbe de fazer algo e lhe diz para deixar . E quem vê isso como se estivesse exumando a sepultura de um morto, então ele está procurando a vida desse morto no caso de sua vida na religião e no mundo, para que ele possa seguir sua própria vida . Se ele visse o morto vivo em sua sepultura, ele receberia justiça, sabedoria e dinheiro legítimos . E se ele for encontrado morto em seu túmulo, não liquide esse dinheiro . Alguns deles disseram : Quem viu como se tivesse ido às sepulturas, os exumou e os encontrou vivos ou mortos, indica a ocorrência de uma morte catastrófica naquele distrito ou cidade, e Deus sabe melhor . A partir deste capítulo, muitas questões surgem no trigésimo nono e no trigésimo oitavo capítulo, portanto, quem os ama deve procurá-los lá ….

…Bayat, que é o ídolo dos judeus, então quem vê em seu sonho que há um juramento de fidelidade em sua casa, seu discurso sobre o destino é equivalente ao dos judeus . Da mesma forma, se ele vir que sua casa é um juramento de fidelidade, ele se rebelará contra seu chefe . Se ele vir que está jurando lealdade, então sua doutrina é a dos judeus . A promessa de lealdade em um sonho é um sinal de sabedoria, ciências anuladas e médicos. Se ele se vê fazendo o que seu povo está fazendo, indica que coabita com judeus, ou que têm sua moral, ou que deseja sua doutrina . Se ele vir as mesquitas e a venda destruídas, ele indicará as preocupações do inimigo e sua vitória sobre os muçulmanos . Talvez o juramento de fidelidade indique a piedade e obediência ao Deus Todo-Poderoso ….