…Quem vê em sonho uma pessoa desconhecida dentre os filhos de Adão, então talvez a visão dessa pessoa seja ele mesmo . Se ele vê aquela pessoa fazendo o bem, ele pode ser aquele que o faz, e se ele o vê fazendo o mal, é ele quem o cometeu . E talvez um seja o único que acaba no seu sustento ou no seu atraso . E se ele viu dois, se ele estava com medo, ele se sentiu seguro . Se ele viu três, isso é evidência de piedade por cometer incesto . E quem vê um homem que o conhece, tira algo dele ou de sua semelhança, e quem vê como se ele tirou algo dele que ama, receberá o que espera . E se ele fosse do povo do estado e visse como se tivesse tirado uma camisa nova dele, então ele a usaria, e se ele tomasse uma corda dele então é um pacto . Se ele vê como se tivesse tirado dinheiro dele, então ele se desespera e haverá inimizade e ódio entre eles . E quem quer que veja uma pessoa bem conhecida, essa pessoa irá passar para um posto alto, e se ele for de um posto alto, seu valor é degradado, ou uma praga infligida a ele, então isso indica a descendência do bem ou do mal nele como ele viu, e isso é por exemplo um exemplo, ou a deficiência é um aumento em seu número ou um aumento No vidente há uma diminuição em seu número, e se isso não for devido a quem é de seu gênero ou semelhança ou quem é de seu país ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Bondade: quem vê em sonho que está fazendo uma boa ação, se arrependerá da corrupção, alcançará a misericórdia ou dará esmolas a um pobre . Se ele vir que está orando ao Deus Todo-Poderoso, ele será salvo do fogo . E se ele vir o povo de seu país alimentando os necessitados ou fazendo boas obras, ou mencionando Deus Todo-Poderoso e eles estão neles, então ele os libertará para seu retorno ao Deus Todo-Poderoso . Quem vê que aumenta o louvor do Deus Todo-Poderoso, então herdará uma herança . Se uma pessoa faz uma boa ação em um sonho, como remover o dano da estrada ou ordenar o que é bom e proibir o que é errado, então esta é uma evidência de lucro no comércio, pagamento de dívidas, segurança contra medo e bênção com boas ações em um sonho indicam isolamento dos opressores e a assunção da justiça ….

E quem vê que está fazendo ablução em um lugar onde não há água, e ele completa isso, então sua expressão é como uma expressão completa de ablução e lavagem, e quem vê que ele está fazendo ablução e água está presente indica que ele está se desviando da Sharia, que se arrependa ao Deus Todo-Poderoso

…O professor Abu Saad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : O princípio básico com relação à visão da pessoa morta, e Deus sabe melhor, é que se você vir uma pessoa morta em seu sonho fazendo algo de bom, então ele o exorta para fazer isso, e se você vê-lo fazendo uma coisa ruim, ele o proíbe de fazer algo e lhe diz para deixar . E quem vê isso como se estivesse exumando a sepultura de um morto, então ele está procurando a vida desse morto no caso de sua vida na religião e no mundo, para que ele possa seguir sua própria vida . Se ele visse o morto vivo em sua sepultura, ele receberia justiça, sabedoria e dinheiro legítimos . E se ele for encontrado morto em seu túmulo, não liquide esse dinheiro . Alguns deles disseram : Quem viu como se tivesse ido às sepulturas, os exumou e os encontrou vivos ou mortos, indica a ocorrência de uma morte catastrófica naquele distrito ou cidade, e Deus sabe melhor . A partir deste capítulo, muitas questões surgem no trigésimo nono e no trigésimo oitavo capítulo, portanto, quem os ama deve procurá-los lá ….

…Se ele vir um homem tão mau quanto uma mulher, então será afligido pela humilhação e submissão . Se ele vir que vai se casar naquela vagina, então quem está fazendo isso vai ganhar o que precisa dele ou de seu nome, se esse não for um lugar para isso . E foi dito que a impossibilidade da vagina de uma mulher para um homem, é evidência de sua indecência em sua língua e seu controle verbal sobre seu marido . E quem viu que ele chupou a vagina de uma mulher, ele teria uma vagina um pouco fraca . E quem olha a vagina de uma mulher ou de outra pessoa, olha com desejo ou a toca, então está fazendo um negócio odiado ….

…Hajj Se você vir peregrinos em sonho, isso indica que está fazendo uma longa jornada longe de sua casa e daqueles que ama, iludindo-os de que está fazendo isso para o benefício deles . Se você sonhou que era um peregrino, isso prenuncia problemas com amigos hostis e uma luta pela libertação do jugo da pobreza . Se uma menina sonhou que um peregrino se aproximou dela, isso indica que ela é dócil e fácil de enganar . Se Hajj se afastar dela, ela perceberá a fraqueza de seu caráter e trabalhará para fortalecer sua independência ….

…A bem-aventurança é, no sonho, um sinal de consolo porque é contra ela, e talvez um sinal de saída da angústia e de riqueza da pobreza ….

…Galo cantando Se você sonha que ouve o galo cantando pela manhã, este é um bom sinal . Se você é solteiro, isso significa casamento precoce e um lar luxuoso . Se você ouvir um galo cantando à noite, é um sinal de desespero e você terá algo para derramar lágrimas . Se você sonhava em ver galos lutando, então sua família irá embora devido a brigas e infidelidade . Este sonho geralmente anuncia algum acontecimento triste e repentino . “O galo avisou o apóstolo Pedro quando ele estava prestes a jurar falsamente. ”Ele também pode avisá-lo em um sonho quando as janelas do mundo terreno o distanciam do caminho reto da sabedoria espiritual ….

…Abu Saeed, o pregador, disse que toda bebida amarela é um sinal de doença, e todo remédio que é fácil de comer e beber é um sinal de cura da doença e de evitar o que é prejudicial para o correto, e se ele é odioso no restaurante mal o trata, então é evidência de uma doença que é fácil de seguir, e as bebidas que são fáceis de beber fazem bem aos pobres. Ele contém uma razão para o bem-estar e não é adequado para a riqueza porque não o tira, exceto em tempos de necessidade de uma doença difícil que ele é forçado a beber, e quanto a Suwaiq é bom e uma evidência de viagem em obediência ao Deus Todo-Poderoso ….

…E orações por chuva em um sonho são indicativas de medo, miséria, preços altos e uma vida deprimida . Indica um acidente naquele lugar de uma régua ou régua . E a oração do eclipse do sol e o eclipse lunar indicam o esforço para trazer conforto àquele para quem o sol ou a lua apontam . Talvez isso indique o arrependimento do malfeitor e a conversão do incrédulo ou a morte de um erudito . E quem quer que veja que ele ora a oração supererrogatória ou voluntária, isso indica a bondade de sua religião e sua adesão à Sunnah, ou que ele realiza o assunto da Outra Vida, e a oração superficial indica cortejo e proximidade aos corações das pessoas por meio serviço ou dinheiro, e se o vidente é celibatário, ele se casou, e se ele é casado, ele tem dois filhos, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( E nós lhe demos Isaque e Jacó supérfluos ). E se ele orou voluntariamente ao Deus Todo-Poderoso e ele era pobre, ele era rico e ficou bom, ou ele se tornou próximo ao Deus Todo-Poderoso, e ele pode ter se reunido entre as pessoas para dispersar seus desejos . E a oração dos desejos em um sonho é um indicativo das estações . E a oração qadha é uma indicação do cumprimento da religião, o arrependimento do malfeitor, a conversão do infiel ou o cumprimento de um voto . E a oração da sessão indica desamparo, fracasso e contentamento com o que você pode fazer com o seu sustento, e talvez indique um aviso sobre a doença de seu pai ou professor . E a oração de perdão indica em um sonho o perdão dos pecados. Se as pessoas orarem, isso indica a queda da chuva, e se o adorador é pobre, ele é rico, e se ele é estéril, ele provê filhos do sexo masculino . A oração de louvor em um sonho é um sinal de orientação e um sinal de bondade e geração de sustento . As orações de sexta-feira indicam ao adorador o que ele deseja, ou alegria e testemunhos de feriados, estações e Hajj . As orações da sexta-feira, como as orações curtas, denotam uma viagem ou o alívio imediato e o encontro com a pessoa amada . E a oração de Eid al-Fitr em um sonho é uma indicação de saldar a dívida, curar os enfermos, livrar-se da adversidade e aliviar as preocupações . E a oração do Eid al-Adha indica imitação das coisas, mantendo a vontade e o cumprimento do voto . Talvez as duas orações indicassem um encontro com os inimigos porque seu encontro com eles é duradouro . E quem perdeu algo e viu que no Eid ele devolveu o que ele perdeu, e se foi Eid al-Fitr, então sai da dificuldade para a capacidade, e se Eid al-Adha e era propriedade de uma emancipação ou de um prisioneiro , ele seria libertado de sua prisão e, se estivesse endividado, sua dívida seria gasta em seu nome . E a oração de Istikharah em um sonho se dissipa e confunde, e indica um bom resultado . E a oração ausente em um sonho é um pedido de lucro ….

…Ver o relâmpago em um sonho por si só indica orientação após a má orientação, e talvez isso indique um deslumbramento do olhar, e se o buscador está doente, ele tem medo da morte . Talvez a história do relâmpago em um sonho citada revelando segredos e espalhando notícias . Talvez sua visão indicasse as boas novas da vinda dos ausentes, a renovação do sustento ou o alívio dos aflitos . Talvez ver um raio indique a mudança nas condições de angústia para salvação e de salvação para angústia . Talvez sua visão indicasse o brilho de espadas e lanças . E quem viu relâmpagos, e suas visões foram em outubro, suas visões indicavam os redemoinhos, e se em novembro indicava fertilidade e muita bondade, e se fosse em dezembro, talvez a escassez de safras fosse temida, e se fosse em Janeiro, era temido pelo plantio no seu final. Em fevereiro pode indicar bondade na semeadura, e se foi em março, indicou queda em todas as safras, e se foi em abril, então é bom e feliz e safras, e se foi em maio, é pobre para algumas frutas, e se foi em junho é sinal de orvalho benéfico, e se for em julho não há bem nem mal, e se for em setembro é sinal de fertilidade e bondade, e da mesma forma em agosto . Ver um raio em um sonho indica medo do sultão ou do açoite de açoites, e talvez boas promessas da autoridade e do riso e felicidade da paróquia . E quem vê um raio atingindo suas luzes, se estiver viajando, será atingido por chuva ou por ordem do Sultão, e se for um fazendeiro com sede, ele o plantou, então a chuva cairá sobre ele . Se seu pai, mestre ou autoridade está no controle dele e não lhe atenção, ele aceita, e se chove com ele indica a feiura do que lhe aparece . E quem vê que comeu algo do relâmpago, então uma pessoa responderá a ele com justiça e bondade . E todo aquele que vir com ele relâmpagos e sem chuva e tiver uma promessa, não a alcançará . E um raio indica medo do sultão e de sua ameaça e promessas . E foi dito : O relâmpago indica um benefício de um lugar distante . E quem viu um raio queimou suas roupas, sua esposa morreria se ela ficasse doente ….

…Um lábio em um sonho é uma ajuda do homem . E o inferior é melhor do que o superior . E os lábios ocupam o lugar da mulher, do menino e do parentesco . E quem vê seu lábio cortado, é um chorão . E quem tira o lábio superior, sua graça desaparecerá, e se o lábio inferior for removido, sua esposa morrerá ou se divorciará dela . E os lábios franzidos pelos lábios, o que indica uma cura para doenças . E talvez os lábios indicassem o véu e os meninos, guardas, portas e fechaduras . E talvez os lábios indicassem conhecimento, orientação, alimentação, alegria, tristeza e ocultação de segredos . E talvez os lábios indicassem o sustento dos chifres, os chifres, o fabricante de garrafas e coisas do gênero dos sopradores . A finura dos lábios e sua vermelhidão são evidências de eloqüência e orientação, e sua dureza é um sinal de opacidade, e talvez sua negritude ou azul indique a morte do paciente, porque isso é um sinal de morte . E talvez os lábios indicassem que se aplicavam nas pálpebras, ou nas margens do rio e no poço ….

…Se for largo, é um sinal das boas maneiras de uma mulher, e estreito é um sinal de seus maus modos . Se um homem vê que está sentado na escravidão, então ele se divorcia de sua esposa abertamente, e as energias do falecido indicam os censores absolutos dos segredos e o alívio das preocupações e a renovação do conforto . E quem vê energias de vidro colorido em seu sonho indica que árvores estão plantadas e frutos amadurecendo . E quem viu que ele estava sentado em uma banda de nós, ele decidiu se casar ….

…Abu al-Qasim Umar bin Muhammad al-Basri nos disse Btnis, ele disse que Ali bin al-Musafir nos disse, ele nos disse Ahmed bin Abdulrahman bin Wahb, ele disse, meu tio me contou . Ele disse que Abu Bishr me contou sobre a autoridade de Ibn Shihab. Ele disse que Abu Salamah bin Abdul Rahman me disse que Abu Hurairah disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, diga : Quem me vê em um sonho é como se me visse em vida desperta, então Satanás não me imita . Abu Salamah disse, Abu Qatada disse, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, disse : Quem quer que tenha me visto, viu a verdade . Abu Al-Hassan Abd Al-Wahhab bin Al-Hassan Al-Kalabi nos disse em Damasco, ele disse que Abu Ayyub Suleiman bin Muhammad Al-Khuzai me disse, sob a autoridade de Muhammad bin Al-Musfah Al-Homsi, sob a autoridade de Yahya bin Saeed Al-Qattan, sob a autoridade de Saeed bin Muslim, sob a autoridade de Anas bin Malik . Que o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Quem me vir em sonho não entrará no Inferno . Abu Bakr Muhammad bin Ahmed bin Muhammad al-Isfahani nos contou em Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava na Grande Mesquita. Ele disse: Abu al-Hasan Muhammad bin Sahl nos disse, com a autoridade de Muhammad bin al-Musfy, sob a autoridade de Bakr bin Saeed, sob a autoridade de Saeed bin Qais, sob a autoridade de seu pai, ele disse : O Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele , disse : Sobre ele : Quem me viu não entrará no Inferno em sonho . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Deus enviou Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, uma misericórdia para os mundos. Bem-aventurado aquele que o viu em sua vida e o segue, e bem-aventurado aquele que o vê dormindo, pois se o vir como devedor, Deus vai pagar sua dívida, e se ele o vir doente, Deus o curará . E se ele o vê na necessidade de fazer a peregrinação à casa, e se ele o vê em uma terra estéril que fertilizou, ou em um lugar onde a injustiça se espalhou em vez da injustiça na justiça, ou em um lugar temeroso para o segurança de sua família, isto é, se ele o vir à sua maneira . E se ele o vir pálido, gasto ou faltando alguma presa, isso indica a fraqueza da religião naquele lugar e o surgimento da heresia, e da mesma forma se ele vir uma roupa surrada . Se ele vir que bebeu seu sangue por seu amor em segredo, ele será martirizado na jihad, e se ele vir que bebeu abertamente, isso indica sua hipocrisia e entrou no sangue de sua família e ajudou a matá-los . Se ele o vir como se estivesse doente, então ele agrava sua doença, então as pessoas daquele lugar são reformadas após a corrupção, e se ele o visse, que a paz esteja com ele cavalgando, ele visitaria seu túmulo cavalgando, e se ele visse ele a pé, ele ia visitá-lo a pé, e se o visse de pé, sua ordem era direta, e se ele o visse fazer a chamada para a oração em um lugar onde Omar arruinou aquele lugar, e se ele o vir como se o estivesse comendo, foi isso que ele ordenou que pagasse o zakat de seu dinheiro . Se ele vir que o Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, morreu, então um de seus descendentes morrerá, e se ele vir seu funeral em um local, haverá uma grande calamidade, e se ele vir que agiu seu funeral até mesmo para um túmulo, então ele é inclinado à heresia . E se visse que havia visitado seu túmulo, acertaria muito dinheiro, e se visse como se fosse filho do Profeta e não de seus descendentes, suas visões indicam que sua fé foi limpa, e se ele viu que era o pai do Profeta, que a paz esteja com ele, ele indicou a fraqueza de sua religião e a fraqueza de sua fé e certeza . Ver um único homem, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, em um sonho não pertence a ele, mas permeia a comunidade muçulmana . Foi narrado que Umm al-Fadl disse ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz : Eu vi em um sonho como se alguns de seu corpo fossem cortados e colocados em meu colo , e ele disse : Meu Deus Eu vi, Fátima dará à luz um menino, se Deus quiser, e ele será colocado no seu colo . Ela deu à luz Fatima Al-Hussein, que a paz esteja com eles, e ele foi colocado em seu colo . E foi narrado que uma mulher disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em sonho como se parte do seu corpo estivesse em minha casa. Ele disse : Fátima à luz um menino e o amamenta, e ela deu à luz a Hussein e o amamenta . Se o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, viu que ele havia lhe dado algo dos bens mais desejáveis ​​deste mundo, ou comida ou bebida, então é bom que ele obtenha tanto quanto deu a ele, e se o que ele deu a ele era de uma substância pobre, como melancia e outros, então ele seria salvo de uma grande coisa, exceto que seria ferido e cansado . Se ele vir que um de seus membros, a paz esteja com ele, com o autor da visão, a alcançou, então ele é uma heresia em seus rumores e aderiu a isso sem o resto das leis do Islã e deixou outros sem o resto dos muçulmanos . Eu ouvi Abu al – Hasan Ali bin al – Baghdadi, cena de Ali bin Abi Talib, que Allah esteja satisfeito com ele diz : filho, papai disse um médico aos pobres : foram meus dez anos surdos, e eu trouxe a cidade e decidi entre o túmulo e o púlpito, eu vi o Profeta da paz de Deus estar com ele em um sonho, eu disse : Ó Mensageiro de Deus Você disse: Quem me perguntou os meios, minha intercessão é necessária para ele, ele disse : Que Deus te cure , o que eu disse, mas eu disse : Quem pediu os meios de Deus, minha intercessão é exigida por ele, ele disse, então ele se afastou de mim com a bênção de sua palavra, que Deus os abençoe . Abdullah bin Al-Galaa contou sobre uma situação que entrou na cidade do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu fui ao túmulo do Mensageiro de Deus para ele, e o cumprimentei e seus dois companheiros , que Deus esteja satisfeito com eles, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, eu não me importei e sou seu hóspede, então desci e dormi sem o túmulo, então vi O Profeta, que Deus o abençoe e conceda paz, veio a mim, então eu levantei e ele me deu um pão, então eu comi um pouco, e prestei atenção e tinha um pouco de pão na minha mão . Sob a autoridade de Abu al-Wafa al-Qari al-Harawi, ele disse: Eu vi o Escolhido, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho em uma fuga nos anos sessenta e trezentos, e usei para ler com o Sultão, e eles não ouviram nem falaram, então fui para casa lamentando, então dormi e vi o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, como se ele tivesse mudado de cor, então ele me disse que a paz esteja com ele : Você lê o Alcorão a palavra do Deus Todo-Poderoso nas mãos de pessoas que falam e não ouvem ler? Não leia depois disso, exceto o que Deus deseja . Eu percebi enquanto estava segurando a língua por quatro meses, e se eu tivesse a necessidade de escrever no patch, os donos dos hadiths e formadores de opinião me atendiam, então eles emitiam uma fatwa que eu irei falar no final do assunto, porque ele disse : Exceto o que Deus quiser, que é uma exceção, então dormi quatro meses depois no lugar em que dormi pela primeira vez. Eu vi o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho alegrando seu rosto, e ele me disse : Está provado? Eu disse : Sim, ó Mensageiro de Deus . Ele disse : Quem se arrepender, Deus o perdoará, coloque a língua para fora . Ele limpou minha língua com o dedo indicador e disse : Se você está nas mãos de um povo e está lendo o Livro de Deus, interrompa a leitura até que ouça a palavra de Deus . Prestei atenção e minha língua estava aberta, graças a Deus . Foi narrado que um homem de Al-Manaseer adoeceu e viu o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, uma noite como se lhe dissesse se quer ficar bem de sua doença, então não e não . Quando ele acordou, ele mandou para Sufyan Al-Thawri, que Deus esteja satisfeito com ele, com dez mil dirhams, e ele ordenou que ele os alocasse para os pobres, e ele perguntou a ele sobre a expressão da visão, então ele disse o significado de suas palavras, nem nem a oliveira, porque Deus Todo-Poderoso descreveu em seu livro e disse : nem oriental nem ocidental . E o benefício do dono é a companhia dos pobres com você, disse ele: Ele o tratou com azeitonas, e Deus lhe deu bem-estar usando a bênção do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e venerar suas visões . Aprendemos que um homem veio ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em um sonho. Ele reclamou com ele que sua condição era difícil, então ele disse a ele para ir até Ali bin Isa e dizer que ele iria pagar o que é bom para você, então ele disse: Ó Mensageiro de Deus, por que sinal? Ele disse diga a ele com um sinal que você me viu na Batha, e eu estava desobedecendo do chão, então eu desci e vim até mim, então eu disse volte para sua casa . Ele disse, e Ali bin Isa foi demitido, e o ministério voltou para ele . Quando ele percebeu, ele foi até Ali bin Isa, que era ministro na época, e contou sua história. Ele disse que estava certo, e ele pagou a ele quatrocentos dinares, então ele disse gaste sua dívida, e pague a ele outros quatrocentos dinares, então ele disse, faça disso seu capital, então se você gastar isso, volte para mim . E ele mencionou um homem que sabia o que você queria do povo de Basra, e ele costumava vender o talismã. Ele disse que enviou uma barcaça de alguns dos governadores de Ahwaz, e eu discordei dele quanto ao preço. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz em um sonho, então eu disse a ele, ó Mensageiro de Deus, aquele maldito Abu Bakr e Omar, que Deus esteja satisfeito com eles, ele disse: ~Traga-o para mim , e eu vim com ele, ”ele disse,“ Deite-o e deite-o ”, então ele disse:“ Mate-o, ”então eu disse, Ó Mensageiro de Deus, sacrifique-o? Aí ele disse, Mate-o até que ela disse três vezes, então eu rolei a faca sobre a garganta dele e o massacrei, e quando comecei a dizer, vou até ele, exorto-o e digo-lhe o que vi do Mensageiro de Deus, Que Deus o abençoe e lhe dê paz, então eu fui e quando cheguei em sua casa ouvi o lobo, e foi dito que ele morreu . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem que não era acusado de sua religião, ansioso, e disse que o vi ontem dormindo, como se tivesse colocado meus pés na face do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda paz . Ele disse a ele: ~Você se sentou ontem com seus fantasmas?~ Ele disse sim, ele disse, então ele os tirou, então ele os tirou e sob uma de suas pernas havia um dirham sobre ele, Muhammad, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz ….

…O que significa ver o mar e se afogar nele ?? Para algumas pessoas, é um símbolo assustador ; E isso é : o mar e se afogar nele !!! Então porque é que este símbolo significam , e é disparado ???? Na verdade, repito aqui e confirmo que não existe um único sinal de um símbolo , e que a visão deve ser ouvida na íntegra com todos os seus símbolos , mas enquanto falarmos agora sobre este símbolo , digo : O significado do O mar ou de se afogar nele nem sempre é ruim , pode indicar, por exemplo : Para o aluno , Ali Aumento do conhecimento profundo e especialização em uma disciplina . E para o comerciante , o mar pode ser o mercado em que trabalha . E para o pecador e o pecador , pode ser um afogamento de arrependimento e contemplação do Todo-Poderoso dizendo : “ Mesmo quando o afogamento o alcançou , ele disse: Eu acreditava que não havia outro deus senão aquele que acreditava nele ” ( Bani Yasir : 90). O significado de nadar, mergulhar e afogar-se no mar é bom ao ver o mar no verão, e quanto ao inverno, pode ser um mau sinal, mas repito que é necessário olhar para o resto dos símbolos da visão, e do que é dito sobre algumas das más conotações de nadar, mergulhar ou se afogar no mar : 1 / Cometer pecados e pecados graves, e contemplar o que Deus Todo-Poderoso disse : [ De quais pecados eles se afogaram e trouxeram no fogo e não encontrou seus apoiadores além de Deus. ] Noé : 25 2 / imersão no mundo e seus prazeres . Mas a travessia deve ter cuidado se ele tiver uma visão ou um sonho que possa ter um significado ruim , para que ele possa distrair da travessia com ele , este significado ruim, se Deus quiser ….

…Inferno: quem vê em um sonho que entrou no Inferno, comete pecados graves . Se ele sai disso sem ser odiado, ele cai nas preocupações deste mundo . E quem quer que veja o fogo se aproximando, ele cairá na angústia e provação de um governante, e não será poupado disso, e será atingido por uma perda excelente e grosseira, e é um precursor para que ele se arrependa e volte do que está nele, e se ele entrar, então ele causará os maiores pecados e imoralidades que o Deus Todo-Poderoso impôs a ele como limite. Ele fala sobre imoralidade e maldade . E se ele vê que entrou com um sorriso, então ele é corrupto, tirano e desobedece ao Deus Todo-Poderoso . Se ele vê que ainda está trancado no Inferno, então ele ainda está neste mundo pobre e privado, ele não ora ou jejua e não menciona o Deus Todo-Poderoso . E se ele viu que comeu do Inferno Zaqqum e seu seio e seu pus, então ele ganhará iniqüidade e derramará sangue, e seus negócios se intensificarão contra ele . E quem quer que veja que tem o rosto preto e olhos azuis no Inferno, então ele irá acompanhar o inimigo de Deus Todo-Poderoso, e ele será humilhado e enegrecido seu rosto entre as pessoas, e Deus Todo-Poderoso o punirá no futuro com suas transgressões . E quem quer que veja o Inferno em seu sono em pessoa, que tome cuidado com o Sultão ou com a ira do Misericordioso . E quem vê como se tivesse entrado no Inferno, então ele estará livre de todos os pecados dos quais ele não se arrependeu, e se ele vir que saiu do Inferno, ele se arrependerá dos pecados, portanto, se ele beber dele beber ou comer de sua comida, ele ainda está cometendo pecados ou está buscando um conhecimento que se torna um desastre para ele . E o inferno em um sonho é um sinal do fim da posição neste mundo, e talvez indique pobreza após riqueza, solidão após a humanidade, cair na adversidade, prisão permanente e vergonha neste mundo . Se ela indicar a esposa, ela foi uma esposa encrenqueira, e se ela indicar o sustento, seus ganhos são proibidos, e se ela indicar a casa, está próxima das pessoas da imoralidade e da negligência . Se indica doença, sua consequência é a morte com um fim ruim, e se indica serviço é com autoridade injusta, e se indica conhecimento é heresia, e se indica trabalho foi um ato inaceitável, e se indica a criança ele era um filho da fornicação . E a entrada do Inferno pode indicar a mesma pergunta após a riqueza, e indica a casa da heresia e imoralidade, a igreja, vendas, bombeiros, pombos, curtumes, matadouros e fornos que são usados ​​para acender fogo para um benefício, e sua entrada indica vitória com desejos . Da mesma forma, al-Hatimah e al-Hatata podem ser aqueles que pensam al-Hamz, al-Malaz e al-Majmiyyah, e Jhannam para os infiéis e hipócritas . E Saqr denota deixar a verdade e investigar o que não significa, e negar o Dia do Juízo . E o preço dos demônios e daqueles que criam sua moral . E o abismo é um sinal de subestimação em medida e equilíbrio, ou para aqueles cujas balanças são leves e não os sobrecarregam com boas ações . E o Inferno é para aqueles que dominam e preferem a vida deste mundo, e do menor domínio dos mestres da hipocrisia, se ele come a cabeça dela ou bebe aqueles que a lavam, ou seus escorpiões o mordem, ou sua vida o atinge, ou sua pele muda para a pele de seu povo, ou ele é puxado no rosto, ou é impedido de subir em sua cabeça, ou atingido em seu lugar Ou, seus clientelistas denunciam, pois tudo isso e coisas do gênero são evidências de inovações na religião, a participação dos opressores, a adesão às leis dos descrentes, a criação da moral dos politeístas e dos escarnecedores, a contradição dos profetas e o abandono dos piedosos, a apostasia da religião, a miséria de Deus dinheiro dos merecedores, e a desobediência do Senhor dos mundos, ou a negação de seu senhorio e seu poder E comparando-o à sua criação, que Ele seja glorificado e exaltado, e ver o dono do guardião do fogo é uma indicação de quem mudou em seu c apacidade ou alimentá-lo com algo bom no amor por Deus Todo-Poderoso e Seu Mensageiro e pelos crentes e o Sultão, e na distância da hipocrisia e renúncia aos pecados, pecados e caprichos após a má orientação, e ciúme na religião, se ele viu o tesoureiro a paz esteja com ele, vindo a ele Ele indica sua segurança e proteção contra seu fogo, e se ele o vir se afastando dele, ou mudando sua face, ele indica que ele ocorreu no que necessita seu fogo . E a tesouraria do Inferno são os curadores, custódios, soldados, assistentes, proprietários da polícia, pais e parentes . E quem quer que tenha visto que Malik ficou do seu lado e o jogou no fogo, então sua visão necessita de humilhação para ele . Se ele vir que entrou no Inferno e saiu dele, então ele entrará no Céu, se Deus quiser, ou ele cometerá um pecado e se arrependerá dele . E se ele vê as partes de seu corpo falando com ele, então é uma evidência de repreensão pelos pecados e alerta para a questão da outra vida ….

…E quem vê uma linha na testa, se for de cor, indica que a criança adquiriu um benefício . E quem vê um sinal de misericórdia em sua testa que indica que a bondade foi alcançada e que ele é abençoado com o martírio, e se é um sinal de tortura, então sua expressão é contra isso ….

…Grave . E se for vinte e nove, indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o melhor dos pomares abundava . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los como prisioneiros para seu terra . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e seu transbordamento, e os preços serão baratos depois da esterilidade, dos preços altos e da morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito, e ocorrerão secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos Estará na terra de Kufa e nos Tabahs de Basra, e as pessoas cairão em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se fosse no dia décimo, indicava falta de chuva naquele ano no Magrebe, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor e a Sua ausência é mais sábia . E se for vinte e nove indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, isso indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o bem dos pomares abundou . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los para sua terra como prisioneiros . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e suas enchentes e os preços do Nilo são baratos depois da esterilidade, altos preços e morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito forte, e haverá secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos estarão na terra de Kufa e os Tabahs de Basra, e as pessoas caem em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se foi no dia décimo, indica falta de chuva naquele ano no Marrocos, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor, e Sua ausência é mais sábia ….

…O fruto, se o fruto é visto em um sonho e é doce, indica sustento, benefício e conhecimento útil, e o fruto azedo para quem concorda em comê-lo é da mesma forma, e para aqueles que não concordam com ele, é dinheiro proibido e um aumento de sua doença, e o que não termina com os frutos indica que ele come e possui religião ou a prevalência de mulheres e homens não muçulmanos. Escravo ou burro desses . E a fruta velada sofre fadiga, e a fruta cozida no vapor tem pouca ou nenhuma suspeita sobre ela, ou não foi salva do zakat . E a fruta que não tem caule ou casca indica a facilidade das coisas e o sustento lícito que não é contaminado por nada . Se a fruta está na estação e no amadurecimento, isso é um bem urgente, e se não estiver na estação, sua utilidade depois de um tempo, ou é uma evidência de sustento . E comê-lo em um momento diferente do seu é um alívio que perdeu o bem e uma facilidade de dificuldade, e uma investigação do que se teme acontecer . E cada fruta combinada é um sinal de familiaridade e encontro e vice-versa . Cada fruta estranha é um sinal de seu país . Os frutos são maridos, filhos, contratos de dinheiro, lojas, ciência, propriedade, boas obras, família, parentes, indivíduos, ou a cura para doenças de quem os possui, e podem indicar que bebida é feita deles . Bem como o mashmoum indica sua água ou gordura . E quem tira de uma árvore algo que não seja fruto, então fica em um assunto que não lhe é permitido, ou busca algo que não é obrigatório para ele . E colher os frutos das raízes da árvore é evidência de uma briga com um homem honrado, e quem vê que ele colheu vários frutos das árvores, isso afeta o conhecimento e a jurisprudência de homens que têm posições de conhecimento e prestígio . Se ele o escolhesse enquanto estava sentado, ele teria um sustento sem trabalho duro . E quem quer que visse uma árvore frutífera no inverno e gostasse disso, então ele era um homem que tinha sido forçado a isso, e presumia que ele tinha dinheiro, e se ele pegasse algo dele, seu dinheiro iria para aquele homem tanto quanto ele o escolheu . Os frutos são riqueza e dignidade, então quem quer que veja que está colhendo de uma árvore conectada que não seja o seu fruto, ele indica um cunhado justo, ou um parceiro nele que é bom . E qualquer fruta que estava nas montanhas que não era possuída, é conhecimento, sustento e talentos de Deus Todo-Poderoso, e ninguém tem um favor para isso ….

…As-Sahab : denota o Islã que é a vida e salvação das pessoas, e é o motivo da misericórdia de Deus Todo-Poderoso por levar a água na qual a vida da criação, e talvez indicando conhecimento, jurisprudência, sabedoria e explicação, porque isso contém a sabedoria suave enquanto corre com um grão de água no ar e quando a água é espremida para fora dele . Talvez tenha indicado soldados e camaradas, por transportar água que indica criação a partir da água . Talvez indique a vinda dos camelos que brotavam com água, como comida e linho, quando se dizia que apontavam para as nuvens, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Não olham para os camelos, como foram criados ”. Talvez ela tenha indicado navios correndo na água em outra terra ou céu, carregando um vento corrente com ventos, e ela pode se referir a uma mulher que está grávida, porque ambos carregam água e trazem em seus estômagos, a menos que seu Senhor permita que ela tome fora e jogue-o fora, e talvez ela indique a própria chuva, porque é dela e por causa dela, e talvez isso indique os sintomas do Sultão, seu tormento e seus comandos, e se eles eram pretos ou com eles lá era evidência de tormento, quando havia raios e pedras nele, junto com o que foi descido pelo povo das trevas quando os considerou como uma chuva e os levou ao tormento, e da mesma forma para o povo do Inferno, quem vê nuvens em seu Ou desceu sobre ele em seu colo como um muçulmano se ele fosse um descrente, e ele obteve um conhecimento e uma decisão se ele fosse um crente, ou carregou sua esposa se ele quisesse, ou ofereceu seu camelo e seu navio se ele tivesse algo disso . Se ele se vê cavalgando nas nuvens, ou a vê como uma escrava, ele se casa com uma mulher justa se for celibatário, ou viaja ou Hajj se ele espera, ou então ele anuncia conhecimento e sabedoria se estiver procurando, caso contrário ele é liderado por um soldado ou uma empresa, ou vem acompanhado, se estiver qualificado para isso. Caso contrário, o sultão o criava em um animal honrado se ele fosse um daqueles que buscavam refúgio nele e estava a pé, ou então o enviaria a Naguib como mensageiro . E se ele vir nuvens sucessivas vindo ao lado dele, e as pessoas estão, portanto, esperando por suas águas, e é das nuvens do céu que não contém nenhum sinal de tormento, então apresente esse aspecto o que as pessoas esperam, e o que elas esperam do bem que é oferecido, ou companhia que chega, ou soldados voltam, ou comboios que entram . E se ele viu que caiu no chão, ou foi descido em casas, em acres, ou em árvores e plantas, então são chuvas torrenciais, gafanhotos, um gato ou um pássaro . E se houver algum sinal de preocupação e ódio nisso, como venenos, ventos fortes, fogo, pedras, cobras e escorpiões, então é uma invasão que os transforma e os derruba em seu lugar, ou uma caravana que interfere com o morte da maioria deles que morreram em seu crime, ou um fundo e um abscesso imposto pelo sultão sobre eles, ou gafanhotos e um urso que prejudica suas plantas E sua coexistência, ou doutrinas e heresias se espalham entre seus topos e os anunciam em seus cabeças, e alguns deles disseram que as nuvens são um rei misericordioso ou um poder compassivo, então quem mistura nuvens, ele se mistura com os homens entre eles, e quem come nuvens, ele se beneficia de um homem com dinheiro ou sabedoria permissíveis . E se sua combinação obteve sabedoria de um homem como ele, então seu rei obteve sabedoria e um rei, e se ele viu que sua arma era de tortura, então ele é um homem necessitado . Se ele vir que está construindo uma casa nas nuvens, então alcançará um mundo honrado e legítimo com sabedoria e elevação . Se ele constrói um palácio nas nuvens, ele evita os pecados com uma sabedoria que os beneficia e obtém as coisas boas que conhece . Se ele vê nuvens chovendo em sua mão, então ele alcança sabedoria e passa sabedoria em sua mão . Se ele visse que estava causando uma chuva de nuvens sobre as pessoas, ele receberia dinheiro e as pessoas ganhariam com ele . E as nuvens, se não houver chuva nela, e se ele for um daqueles que são atribuídos ao Estado, então por Deus ele não faz justiça e não faz justiça, e se ele é atribuído ao comércio, não o faz cumpra o que segue ou o que é garantido . Se atribuído a um cientista, ele é cético em relação ao seu trabalho . Se ele é um artesão, é um sábio mestre da indústria, e as pessoas precisam dele . E as nuvens são sultões que têm poder sobre as pessoas, e as pessoas não têm poder sobre elas . E se uma nuvem com trovões e relâmpagos se levantar, é a aparência de um governante majestoso ameaçando a verdade . E quem vê nuvens descendo do céu e chove uma chuva generalizada, então o imame penetra naquele lugar como um belo imame neles, sejam as nuvens brancas ou pretas, e quanto às nuvens vermelhas em outras ocasiões, é angústia, sedição ou doença . Alguns deles disseram: ~Quem viu as nuvens que subiram da terra para o céu enquanto eu era um país, isso indica bondade e bênção, e se o visionário quiser uma viagem, é feito para ele e ele retorna em segurança, e se ele não está escondido, ele procura o que está procurando o mal, e alguns deles disseram que as nuvens que sobem da terra ”Para o céu, indica viagem, e indica quem estava retornando de sua viagem . E uma nuvem escura indica escuridão, e nuvens negras indicam frio intenso ou tristeza ….

…E quem quer que veja como se sua menção tivesse entrado em seu estômago, isso indica que ele está ocultando o testemunho . E quem vê que aceita a sua uretra, se não tiver um filho, terá um filho, e se tiver filhos viajantes, eles voltam a ele e ele os aceita . Uma mulher viu que o cabelo estava na uretra do filho, então ela o cortou numa cruzeta, então ele disse para ela : A vida dele passou . Ele ficou até morrer . Outro viu como se houvesse muito cabelo na uretra até o final, então cortou a visão em uma cruz e disse : Isso indica sua imoralidade . E sua preocupação com a corrupção . Outra opinião era como se ele tivesse alimentado sua uretra com comida, então foi sugerido que morresse uma morte ruim, porque a comida deveria ser levada à boca, como se ele não tivesse rosto nem boca ….

…Quem vê que se curva e se prostra e ora a Deus Todo-Poderoso, então se submete a ele e se absolve da arrogância, estabelece os limites e estatutos de Deus, e rapidamente obtém o que deseja na religião e no mundo, e conquista aqueles que são seus inimigos . E foi dito : Quem vir que adorou a Deus Todo-Poderoso vencerá seu inimigo e será perdoado . E a prostituta é culpada, então se ela se prostrar se arrependerá de seu pecado, se arrependerá e escapará de seus perigos, satisfará sua necessidade, será perdoado, e aquele que for perdoado prolongará sua vida . Se ele vir que se prostrou a alguém que não seja o Deus Todo-Poderoso ou caiu de cara sem ir para as prisões, ele seria humilhado e decepcionado, se estivesse em conflito, guerra ou briga, e se estivesse perdido comércio, e se ele tivesse uma necessidade, não seria eliminado. Se ele caiu em uma montanha prostrando-se a Deus Todo-Poderoso, então ele venceu um homem inexpugnável, e se ele está em uma colina ou parede, ele se submete a um homem magro que o decepciona . Prostração em um sonho é evidência de fé em Deus e arrependimento para o pecador, e talvez ajoelhar e prostrar indica Hajj, porque Deus Todo-Poderoso diz : (E purifica minha casa para aqueles que estão orando, em pé e ajoelhados em prostração ). A prostração pode indicar seguir a Sunnah e acompanhar o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, no céu . Sujdah em um sonho é um guia para pregar, um guia para o arrependimento do pecado, um guia para ganhar dinheiro, um guia para uma vida longa e um guia para escapar dos perigos . Prostração é vitória e justiça nas questões . A prostração pode ser uma bênção que o Deus Todo-Poderoso concedeu a quem viu isso . E quem vê um tijolo de ouro, ela se curva com um tijolo de prata, pois um homem honrado se submete a um homem humilde . E quem for preso por uma cruz, está sujeito às pessoas hipócritas de bater gravatas, cantos e instrumentos musicais ….

…A Igreja : é indicativo do cemitério, a casa da prostituta, a loja de vinhos, a casa da infidelidade e heresia, a casa dos instrumentos musicais, lamentos e cantos, a casa do luto, escuridão e lamentação, e no Inferno a morada daqueles que desobedeceram a seu Senhor, e da prisão, e de quem se vê em uma igreja, se está nela lembrando do Deus Todo-Poderoso ou chorando Ou reza à Kaaba, então entra no cemitério para visitar os mortos ou rezar em um funeral . E se ele chorasse de pranto ou estivesse grávida de sinais de preocupação, ele seria preso . Se ele vir uma pessoa morta no Inferno, ele será aprisionado com o desobediente . Se ele entrou vivo como um muezim ou após o Alcorão, se ele estava em uma jihad, ele e aqueles com ele derrotaram o país do inimigo, e se ele estava em uma metrópole, ele entrou em seu povo por desobediência ou heresia e ateísmo, então ele os exortou, lembrou-se deles e realizou sua peregrinação, e apresentou o argumento de Deus neles . E se ele é alguém que os vê e ora com suas orações e faz seus atos, então se ele era um homem que misturou pessoas com descrença, heresia, fornicação, vinho ou um pecado grave, como cantar, unir e bater no gravata e tambor, especialmente se ele tivesse se prostrado com eles na cruz porque é de madeira . E se uma mulher comparecia a um casamento que tinha harpas e tambores, então ela se misturava com eles, ou em um funeral com rachaduras, escuridão, luto e pranto, então ela compartilhava com eles ….

…Jura: quem vê em seu sonho que jurou a um homem, esse homem o engana . E quem quer que veja que ele é um juramento verdadeiro, então ele será vitorioso e dirá uma palavra verdadeira, e uma ordem na qual Deus Todo-Poderoso se agrada dele será executada em sua mão . E os juramentos se divorciam da arrogância e ficam do lado do Sultão . Se ele vir que jurou falso, então ele será decepcionado e afligirá um grande pecado, arrependimento e humilhação, e humildemente aos olhos do povo . E se ele jurou em sonho pela cruz, pelos planetas, pelo mar e outros semelhantes, isso indica uma tendência à ilusão, hipocrisia ou distorção ao dizer . E se ele jurar por Deus Todo-Poderoso ou o que é exigido da expiação, indica seguir a verdade e seguir a Sunnah ….

…Ferro Se você sonhou com ferro, este é um prenúncio de grande infortúnio . Se você sonha que um peso de ferro o está puxando para baixo, isso indica complicações intelectuais e perdas materiais . Se você acertar os inimigos com ferro, significa egoísmo e crueldade para com aqueles que dependem de você . Se você sonha que está fazendo ferro, isso significa que usará meios injustos para acumular riquezas . Se você vender ferro, terá um sucesso duvidoso e seus amigos serão pessoas nobres . Se você vir ferro velho e enferrujado, isso indica pobreza e decepção . Se você sonha que o preço do ferro está caindo, perceberá que a sorte é um fator inseguro em sua vida . Se o preço do ferro aumentar, você verá um raio de esperança no escuro caminho do trabalho . Se você vir ferro quente e vermelho em seus sonhos, isso significa fracasso para você, resultante do mau uso de suas energias ….

…Tayammum indica em sonho a proximidade da vagina, então quem vê que ele está fazendo tayammum para oração ou purificação de impurezas se aproxima de sua vagina, e esse tayammum é a evidência de uma vagina próxima do Deus Todo-Poderoso . Tayammum em um sonho é uma evidência de viagem ou um aviso de doença em que a ablução é necessária . Talvez indicasse a falta de água do viajante, porque ficou órfão com a areia, ou com algo que não estava preso às mãos, o que evidenciava a impossibilidade de viajar, a disponibilidade de licenças e o trabalho com prazer . E tayammum indica pobreza após riqueza, a doença dos saudáveis, o bem-estar dos enfermos, e tayammum com água indica atos inválidos . A visão de que o tayammum estava com a falta de água é indicada perto da vagina, e o desaparecimento da intensidade, ainda que com a presença de água, está sujeita a cinco afirmações : uma : ser vidente prefere casar com concubinato . A segunda : Que ele seja um dos que prefere viajar por terra a viajar pelo mar . E a terceira : Que ele espera o perdão enquanto insiste na culpa . E o quarto : ser um daqueles que prefere este mundo ao outro . Quinto : Ele deve estar manipulando sua religião e siga as concessões dos dizeres de estudiosos, e foi dito : Ele indica escapar de uma doença ou prisão ….

…E quem vê que açoita um livro, está fazendo bem a um homem virtuoso, e o tricô também ….

…Quanto a ver livros e jornais, quem quer que veja algo dos livros de interpretação do Alcorão em suas mãos, seus negócios estão corretos, e se ele vê que está lendo sobre isso, então ele faz questões problemáticas e quem vê nos volumes de jurisprudência, então ele estará trilhando o caminho das boas ações e se as ler segue as proibições, evitando as proibições, a escolha do certo e quem viu nos volumes de notícias Ou lê está perto dos reis e quem viu nos volumes de origens então ele procura por coisas misteriosas e se ele lê algo delas então ele trabalha com algo que não tira proveito disso e pode acontecer entre ele e o povo da controvérsia e pode ser o cometimento de algo proibido para isso e quem viu dos volumes de discurso no capítulo sobre monoteísmo, lógica e afirmação ou o que quer que seja adequado, ou ele lê algo deles, ele está envolvido em assuntos maravilhosos, e quem quer que veja nos volumes de as virtudes do louvor e louvor ou lê algo deles, então ele é fluente na língua com boas ações e a retidão é louvável em suas ações, evitando que o mundo busque o Além e quem quer que veja volumes de orações e sermões ou leia algo deles , Deus Todo-Poderoso responde Sua súplica é comunicada a ele por alguém que está seguro e quem vê volumes de histórias ou lê algo delas, então as pessoas o culpam por suas ações. Algo, é a retidão de suas obras mundanas e quem vê um dos volumes de poesia ou lê algo dele. Se ele tem poesia com virtudes e monoteísmo, então ele encontra o bem e os benefícios, e se é elogio ou determinação, então ele trabalha fazendo um ato que o leva a culpar e esfaquear as pessoas, e ele não tem interesse nisso em sua religião e o mundo, e quem vê volumes de expressão ou lê algo a partir disso, então um hadith vem a ele de uma pessoa de grande destino, e ele obtém o bem e a honra disso. E quem vê nos volumes do relato ou lê algo dele, ele se preocupa com a busca do mundo, e quem vê os volumes de anedotas, risos e defeitos das pessoas e os glorifica e o que não tem nenhum benefício nisso ou lê algo daí então é emitido Ele fez um ato feio, e foi dito que ver o volume se não foi aberto e não sabia o que estava nele, então é uma coisa boa em todas as situações….

…E quem vê que olha para o céu, está fazendo uma grande coisa e não consegue, e olhando para o céu é um dos reis do mundo, e se ele olha na direção do leste, então é uma jornada e pode ter ganhado grande autoridade ….