…E foi dito que aquele que viu que ele estava bebendo uma bebida e ficou assustado com isso, porque o assunto em que ele está chegou ao fim, e foi dito que sua vida se esgotou, e se ainda restar, tem um descanso ….
Sonhar com estava sem voz
(89 significados de sonhar com estava sem voz)…Ligar Se você ouvir seu nome ser chamado em um sonho por vozes estranhas, isso significa que seu negócio se deteriorará e se tornará uma situação instável, e estranhos podem lhe oferecer ajuda, caso contrário, você poderá não cumprir suas obrigações . Se você ouvir a voz de um amigo ou parente, significa que um deles contraiu uma doença desesperadora ou morreu . No segundo caso, você pode ser chamado para ser o guardião de alguém por quem você deve ter muito cuidado . Se o amante ou amante ouvir a voz da noiva ou noiva, eles devem prestar atenção ao aviso . E se forem negligentes em seus interesses, devem fazer melhorias . Em outras palavras, eles podem sofrer uma separação devido a um mal-entendido . Se você ouvir a voz de um morto, isso pode ser um aviso de sua doença real ou que pode surgir alguma ansiedade no trabalho como resultado de um mau julgamento . A voz é um eco do futuro na mente subjetiva, pegando a marca da voz de seu ancestral do contato com aquela parte de seu ancestral que permanece com você . Uma certa parte do material mental permanece a mesma na linhagem da linhagem familiar ….
…Ronco no sono : denota a negligência do sonhador e enganou aqueles que o enganaram . E quanto a levantar a voz, ela se ergue ruidosamente contra um povo de maneira questionável, com base no que Deus Todo-Poderoso diz : ~E abaixe a sua voz .~ E se ele vir como se ouvisse uma voz boa e clara, ele está cumprindo o mandato . E quem vê como se uma pessoa ouvisse insultos, magoa-se e depois vence e sai vitorioso, e foi dito que é um direito do caluniador que insulta, assim como qualquer caluniador deve limitá-lo . E se o insultuoso é a propriedade, então quem é insultado é melhor do que aquele que é insultado, porque é ele quem blasfema, e quem é culpado é Mansour . E quem vê que está gritando sozinho, sua força é fraca . Se ele levanta sua voz acima de um estudioso, então ele está cometendo um pecado porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ Não levante sua voz acima da do Profeta ”. Os estudiosos são os herdeiros dos profetas ….
E quem vê que sua espada está apertada no meio dele, ele vai servir a alguém ….
Se ele vir que o cabelo do lado esquerdo de sua cabeça se espalhou, ele indica que está sofrendo de homens e de seus parentes ….
Quem vê que sua perna está quebrada, não se aproxime do Sultão por um tempo e ore a Deus Todo-Poderoso ….
…Generosidade e uvas : a generosidade é indicativa das mulheres porque é como o jardim para beber e carregá-la e o prazer de seu sabor, especialmente porque o açúcar narcótico do corpo vem dela, e é como dormência na relação sexual com o suco nele, e é indicativo de casamento porque é como o esperma . E talvez o homem generoso tenha indicado o cavalo benéfico por causa da abundância de benefícios das uvas, já que ele é como o governante, o mundo e o cavalo com dinheiro, então quem possui uma vinha como a descrevemos se casará com uma mulher se ele for celibatário, ou ele é capaz de um homem generoso, então ele olha para suas consequências e o que vai acontecer com ele na hora da generosidade no comparecimento e gestão. Isso foi no período de tempo e a mulher estava doente e pereceu de sua doença, e se ela estava grávida, ela procurava uma escrava, e se ele estava esperando por uma libertação, conexão ou dinheiro de um governante ou nas mãos de um governante ou governante ou uma mulher como uma mãe, irmã e esposa, isso é proibido e ele não pode, mesmo se o contrato de casamento dela não fosse. Ele tem que alcançar sua esposa para ele, e se ele for rico, então ele é pobre, e se ele está em demanda e hipocrisia em seu mercado e em sua indústria, ele está desculpado e estagnado, e se isso for na chegada do tempo e do verão, a questão é contra ele, e tudo isso é válido . As uvas pretas em seu tempo são doença e medo, e podem ser chicotes para aqueles que as possuem de acordo com o número do amor, e isso não se beneficia da negritude de sua cor com danos à sua substância . As uvas brancas em seu tempo são o suco e a bondade do mundo e, em outras ocasiões, ele receberá dinheiro antes do tempo que esperava . E quem vir que está espremendo uma vinha, pega o suco e deixa o que sobra, que é que o rei se apodere do rei do suco à força . Da mesma forma, o caldo de cana e outras coisas, porque o caldo e seus benefícios prevalecem sobre o que é diferente do que está com ele do que não é tocado pelo fogo, exceto o que é diferenciado em sua essência . Foi dito que quem apanhava um cacho de uvas recebia de sua esposa uma quantia em dinheiro, e dizia-se que o dinheiro era de 1.000 dirhams . E foi dito que uvas pretas são dinheiro que não sobra, e se as virem caindo da videira, então é muito frio e medo . Alguns dos comentaristas disseram : As uvas pretas não são desagradáveis, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Açúcar e boa comida .~ Zacarias, que a paz esteja com ele, costumava encontrá-lo com Maria, pois ele não o odiava e a maioria dos expressadores o odiava . Foi dito que ele estava próximo ao filho de Noé quando seu pai o chamou, e ele era de cor branca, então quando a cor mudou, as uvas ao redor dele mudaram, e a origem do preto é essa . E o que era fruto não se corta em todas as partes, e não tem tempo e nenhuma substância que o estrague, é bom como tâmaras e passas, e tudo o que foi achado na hora e executado na hora de outros, é bom durante seu tempo, exceto o que tem um nome odiado ou uma notícia feia, e em outros que não o seu tempo, eventualmente é odiado . O que quer que tenha origem indicativa de abominação está em seu desejo e angústia, e em outras ocasiões foi espancado ou doente, como os dois . Porque Adão, que a paz esteja com ele, tinha medo de suas folhas e culpava-o por sua árvore, e ele estava preocupado e arrependido, então isso era necessário em todos os momentos, e sua árvore e papel também eram necessários . O que quer que fosse de cor amarela era uma doença, como marmelo, espinheiro e melancia, com seus danos fora de sua vida, além de preocupações e tristezas amareladas . Se fosse azedo, batia-se com os chicotes para comê-lo, principalmente se fosse um número, porque o fruto do chicote na ponta . E as árvores, que são a raiz do fruto, são uma vara seca . E o que teve um nome em sua derivação de benefício, levaria sua interpretação para sua redação se fosse mais forte que seus significados, como marmelo verde em outras ocasiões cansa, e amarelo é doença . E pêssegos verdes : a dor deles ou de um irmão, e doença amarela . E a jujuba : em seu tempo ele é indicado pela empresa ou divisão, e o verde no outro que não seu tempo é infortúnio e acidentes que o afligem, e sua secura em todos os momentos tem uma flor azul, e sua árvore é uma homem de mente completa e boa face, e foi dito um homem honrado que é um homem de prazer, orgulho e sultanato ….
…Quanto à voz e à fala, quem vê sua garganta como uma represa e não emite voz dela, suas visões indicam sua agudeza, e quem vê que fala árabe é uma conquista de glória e honra. Ele viu que falou com palavras que são justificadas pela razão e têm bondade e benefício, então é melhor para ele, e se for diferente dele então sua expressão é contra ele e quem quer que tenha visto um membro dele falar indica que alguém é um mártir contra ele e alguns deles disseram que a voz é a reputação de uma pessoa entre as pessoas. Se ele for forte, então ele é um orgulho e uma boa reputação. E se for diferente dele, então sua expressão é contra ele E a grande voz não é o direito de Mahmoud às mulheres…
…Abu Bakr Muhammad bin Abdullah bin Quraysh nos disse, ele disse que Al-Hassan bin Sufyan nos disse, Ishaq bin Ibrahim bin Mukhalled al-Hanzali nos disse, ele disse que Wahb bin Jarir nos contou, ele disse que meu pai nos contou, ele disse Muhammad bin Ishaq nos contou, ele disse que Muhammad bin Ibrahim bin al-Harath al-Taymi me contou sobre Muhammad Bin Abdullah Bin Zaid Al-Ansari, sob a autoridade de seu pai, disse : Eu vim para o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam sobre ele, e disse a ele o que você viu da chamada para a oração, e ele disse, que esta visão é verdadeira, então levante-se e jogue-a em Bilal, porque ele fez soar uma voz sua . Ele disse que você fez . Ele disse: Umar Ibn al- Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, veio quando ouviu o chamado de Bilal para orar puxando sua vestimenta e disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi o que Abdullah bin Zaid viu . Ele disse : Ele disse : Louvado seja Deus, está provado . E Abu Bakr nos contou, ele disse, Al Hassan bin Sufyan nos contou . Com a autoridade de Ismail bin Ubaid al-Harrani com a autoridade de Muhammad bin Salamah, com a autoridade de Muhammad bin Ishaq, com a autoridade de Muhammad bin Ibrahim, com a autoridade de Muhammad Abdullah bin Zaid al-Ansari, com a autoridade de seu pai, que disse : O Mensageiro de Deus, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, usou a trombeta e comandou o sino, então eu dormi, e vi um homem nela Duas vestes verdes carregam um sino. Então, ó Abdullah, você vende o sino, disse ele, e o que fazer com ele? Eu disse que iríamos chamá-lo para orar, ele disse, eu não lhe diria o que é melhor do que isso? Eu disse sim . Ele disse: “Você diz que Deus é grande”. Então ele me ensinou as palavras do chamado à oração, então Haniyeh caminhou e me ensinou as palavras do iqama . Quando acordei, procurei o Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e disse a ele . Então ele, que a paz esteja com ele, disse : Seu irmão teve uma visão, então ele saiu com Balalt para a mesquita, e ele jogou para ele, então deixa ele chamá-la, porque ele chamou uma voz de você, então eu fui com ele, então comecei a entregá-lo e chamei Bilal, então Omar Ibn al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, ouviu a voz, então ele saiu e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz , disse : Oh Mensageiro de Deus, eu vi tal serra . Professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse . Quem viu que fez a chamada para a oração uma ou duas vezes, e realizou e realizou uma oração obrigatória, prevista para o Hajj e ‘Umrah, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ E faça o povo clamar pelo Hajj .” E porque Arafat é chamado e segurado duas vezes ….
…Voz da coruja Se em um sonho você ouvir a voz triste e assustadora de uma coruja abafada, isso prenuncia que a morte está lentamente escapando dos prazeres e da saúde debilitada . Portanto, atenção e cuidado devem ser dados à saúde e às condições . Esse sonho geralmente é seguido por más notícias sobre uma pessoa ausente . Se você sonhou com uma coruja morta, isso prediz uma sobrevivência incerta de doença ou morte . Se você sonhou em ver uma coruja, isso pressagia a existência de alguém que está conspirando secretamente contra você, então você está em perigo ….
…Voz alta Se você sonha que tem uma voz alta, isso indica que descobrirá algumas contradições no nível do trabalho e a razão dessas contradições é enganar alguém a seu serviço . Para o amante, esse sonho prenuncia brigas e alienação ….
…Quanto às mulas e burros, quem vê que está montando uma mula obscura, então viaja. Se ele monta uma mula com evidência de viagem, então é uma jornada, caso contrário, tem uma longa vida, e se ele vir uma sela ou uma sela enquanto está montando ou seu dono, então ele bate em uma mulher estéril, e as mulas correm o curso das cores dos cavalos e quem vê que a mula acelera Com ela, é uma viagem urgente para seu dono, e quem vê que ela desceu de uma mula, ou a matou, ou causou uma acidente, então interpretar isso é como interpretar um cavalo e quem vê que ele montou um burro obediente, ou o trouxe para dentro de sua casa, ou relacionado a ele, então é melhor e ele sai de um assunto e sua felicidade pelo aumento e todo o burro na visão é bom, exceto sua voz. Ele ouve sua voz, é maravilhoso, e quem vê que ele tem um burro ou burro venerado, aumenta seu bem, e quem vê que está montado em um burro, será afligido com o bem e a bênção, e quem o vir o seu burro morre e tem um escravo doente então é a sua morte e quem vir que ele estragou o seu burro ou o vendeu ou desceu dele ou era fraco então indica Perda e pobreza. Quanto à jumenta, ela é uma serva ou uma mulher humilde, e quem vê que ele está bebendo leite de jumenta, adoecerá com uma pequena enfermidade….
…Ruya Atika bint Abdul-Muttalib 56 – Sob a autoridade de Muhammad bin Ishaq, ele disse : Muhammad ibn Muslim al-Zuhri, Asim Ibn Umar ibn Qatada, Abdullah bin Abi Bakr e Yazid bin Roman me disseram sobre a autoridade de Urwa bin al- Zubayr e outros estudiosos sob a autoridade de Ibn Abay – que Deus esteja satisfeito com eles – cada um deles me disse um pouco que esta conversa reuniu para conversar enquanto nutridos do hadith de Badr, disse : a Masama, o Mensageiro de Allah – a paz esteja com ele – Abu Sufyan vindo de Sham cicatriz muçulmanos para eles e disse : este Ir Quraish onde seu dinheiro foi buscado, que Deus Infelkmoha Vantdb as pessoas tenham medo de alguns deles e do peso de alguns deles e que eles não pensaram que o Mensageiro de Deus – que as orações de Deus e que a paz esteja com ele – está lançando uma guerra, e Abu Sufyan, quando se aproximou do Hijaz, foi sensível às notícias e perguntou aos que se encontravam dos Rukban temendo pelos assuntos do povo até que recebeu uma notícia de alguns dos Rukban que Muhammad tinha apelado a seus companheiros por você e por sua reprovação, então ele avisou que contratou Dhamdham bin. Amr Al-Ghafari o enviou a Meca e ordenou que ele fosse até os coraixitas, e ele os recusaria por causa do dinheiro deles, e ele disse eles que Muhammad tinha oferecido a seus companheiros, então Dhamdham bin Amr saiu rapidamente para Meca . Ibn Ishaq disse : Então diga-me quem eu não acuso, com a autoridade de Ikrimah com a autoridade de Ibn Abbas, e Yazid bin Roman com a autoridade de Urwa bin Al-Zubayr, que disse : Atika, a filha de al-Muttalib , viu o advento da anexação de Meca em três noites, uma visão que me assustou e temeu que seu povo pudesse sair dela para o mal e a desgraça, por isso escondeu o que lhe contou. Ele disse a ela : O que você viu? Ela disse : Eu vi um passageiro chegar a um camelo para ele até que ele estava na tigela e então disse no topo de sua voz : Não te afaste, ó família da traição ao teu lutador em três vezes, para que eu veja as pessoas juntou-se a ele, então ele entrou na mesquita e as pessoas o seguiram, enquanto estavam ao redor dele como ele com seu camelo nas costas da Kaaba e então ele gritou assim: Não te alheias Al Traição para o teu lutador em três vezes, então ele representou seu camelo na cabeça de Abu Qubays, então ele gritou assim, então ele pegou uma pedra e mandou, e ela veio a cair, mesmo que fosse no sopé da montanha, seria rejeitada . Al-Abbas disse : Por Deus, esta é uma visão, e você é, então esconda e não a mencione a ninguém . Então Al-Abbas apareceu e encontrou Al-Walid bin Utbah bin Rabi’a e ele tinha um amigo . Al-Abbas disse : Então eu dei a volta na casa, e Abu Jahl bin Hisham em Rahat de Quraish Qud falou com uma visão sombria, e quando Abu Jahl me viu disse : Ó Abu Al-Fadl, se você terminou sua circunvolução, então venha até nós, então quando você terminar, você veio e se sentou com eles. Abu Jahl me disse : Oh Bani Abdul Muttalib Quando essa profetisa aconteceu com você? Ele disse : O que é isso? Ele disse : Aquela visão que ela teve é indecente. Ele disse : Então eu disse : O que ela viu? Ó filho de Abd al-Muttalib, você não aceitou seus homens para profetizar para que suas mulheres profetizassem, e Atika afirmou em sua visão que ele disse: ~Vá à frente de você em três, e nós ficaremos à sua espera de Estes três. Se você for realmente o que diz, então será que se os três passarem e não houver nada disso, escrevemos um livro sobre você que você mente para o povo da casa árabe. Abbas disse : certo do que era para ele uma grande coisa, mas eu Jehdt it e Ankkrt para ser visto alguma coisa, ele disse : então nos divida quando eu não sou mais a mulher dos filhos de Abdul Muttalib só veio a mim , ela disse : Oorteurtm este maligno réprobo que está localizado em seus homens e mulheres pode te comer você ouve então você não tem Er, algo que eu ouvi, ele disse : Eu disse : que Deus fez o que eu tive de mim para ele de um grande HEM Deus Otardhan ele o retornou Okwilkenh, disse : Vdot no terceiro dia da visão de Atika e ferro Onaa irritado Ars Eu eles perderam é como se ele o pegasse, ele disse : Eu entrei na mesquita eu o vi eu juro Eu estou caminhando em direção a ele Otardh de volta para alguma da porta da mesquita se intensifica , ele disse : Eu disse a mim mesmo : o que a ele sobre Deus, coma essa diferença para mim que Ohatmh, ele disse : Se ele ouviu o que eu não tenho ouvido, A voz de se juntar a Bin Amr Al-Ghafari gritando no ventre do vale, de pé em seu camelo, havia confundido seu camelo e em torno de sua jornada e rasgou sua camisa enquanto dizia : Oh, viva Quraish, Al-Latimah Al-Latimah, seu dinheiro com Abi Sufyan. Muhammad ofereceu a companheiros que não vejo que vocês vão perceber. Alívio é alívio, ele disse : Então ele me distraiu dele e o que saiu da ordem tirou de mim (1). * E em uma narração : Eu fui distraído pelo que veio do comando, e não era nada além do dispositivo até que partimos, e ele atingiu Coraixitas com o que aconteceu no dia de Badr, matando seus nobres e capturando sua escolha . Atika bint Abdul-Muttalib disse sobre o que viu, e o que os coraixitas disseram sobre isso : A visão não era verdadeira e ele veio até você para acreditar, porque uma das pessoas é um fugitivo, então você disse, e eu não mente, mas quem é mentiroso nos fala a verdade….
…Visões de alguns dos Companheiros : Talvez uma das visões mais proeminentes da visão do grande companheiro Abdullah bin Zaid Al – Ansari e a legitimidade da oração e detalhes desta visão no seguinte relato : ( b – 1) Mohammed bin Abdullah bin Zaid de seu pai disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, eles podem trombetear e ordenou que Bnaqos ele cortasse , Varta Abdullah bin Zaid disse em um sonho : Eu vi um homem carregando um sino Thawbaan Akhaddran , eu disse a ele : O Abdullah vende sino? Ele disse : O que você faz com isso? Eu disse : Chame-o para a oração . Ele disse : Não devo mostrar a você melhor do que isso? Eu disse : o que é? Ele disse : diz : Allahu Akbar Allahu Akbar Allahu Akbar Allahu Akbar . Testifico que não há deus senão Deus . Testifico que Muhammad é o Mensageiro de Deus. Testifico que Muhammad é o Mensageiro de Deus . Venha orar . Venha orar . Viva do camponês . Deus é grande , Deus é grande , não há deus senão Deus . Ele disse : saiu Abdullah bin Zaid até que ele veio ao Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele e disse-lhe o que viu »Ele disse : Ó Mensageiro de Deus, vi um homem carregando um sino Thawbaan Okhaddran . . . Conte a ele as novidades . O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse: “ Seu amigo teve visões , então ele saiu com Bilal para a mesquita e jogou para ele e chamou Bilal , por ele . Ele fez uma voz de você. ”(1) O que significa uma voz sua é : mais forte e mais capaz do que você para votar , e o panda está depois que a votação acabou , e eu prefiro assim . Para voltar à história . . Abdullah bin Zaid disse, então eu fui com Bilal até a mesquita e me fiz jogar para ele enquanto ele chamava . Ele disse : ouviu Omar ibn al – Khattab som , saiu, ele disse : Ó Mensageiro de Deus, e Deus eu vi como aquele que ele viu . O segredo desse companheiro muito do que ele disse nisso : Ahmed Deus A glória e A Glória Elogie o software tanto quanto veio a mim por al – Bashir de Deus Vokrm dele Tenho boas novas nas noites e para eles mais três fez- me por cortesia veio ( b – 2 ), bem como exemplos de visões companheiros que vieram de Abdullah ibn Umar, que Allah esteja satisfeito com ele : o homem na vida do Profeta a paz esteja com ele se ele teve uma visão Oqsa, o Mensageiro de Alá, a paz esteja com ele, disse : Eu era um menino, um jovem Azba – e solitário de não tinha um par é dito Ele : celibatário e solteiros sexta – feira – disse ele . . Eu dormi no a mesquita no momento do Mensageiro de Allah é Conhecendo-o e vi em ka sono n reis Okhaddana Eles me foi ao fogo , se o país Kti bem e se você tem dois chifres Kqrna bem e do significado da presente : séculos os aspectos do poço que se constroem a partir das pedras colocadas na forca que O carretel é preso a ele , e geralmente todo poço tem dois chifres , e voltamos ao hadith. Ibn Umar disse : E se ele tem dois chifres como os dois do poço, e se há pessoas que eu conheço, eu disse : Eu busco refúgio em Deus do fogo , eu busco refúgio em Deus do fogo , Eu busco refúgio em Deus do fogo . Ele disse : Então um rei se encontrou com eles, então ele me disse : Você não devastou para que não haja medo ou dano a você . Sua história sobre Hafsa . Vqstha o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele, disse o Profeta, a paz esteja com ele : Sim Man Abdullah se ele orou a noite . Salem disse : Abdullah então não dormia à noite, exceto um pouco ( concordou , e a palavra para paz ). Na novela Bukhari : disse : Eu disse a mim mesmo : se você é bom ver o que eu vi como estes , quando ele se agachou noite eu disse : Oh Deus, se você sabe em boa visão Varney . . . Conversa e palavra combinadas do vapor . (2) Estes breves exemplos de algumas das visões do Mensageiro de Allah e o melhor da criação depois dele e eles são companheiros E e publicamente após esta breve apresentação , nos voltamos para as seções das visões sobre as quais falaremos no próxima parte deste livro . _______________________________________________________ (1 ) Narrado por Ibn Majah em seu Sunan in the Mobile Book , e a palavra , a porta do início de Mobile – op – e Tirmidhi narrou no livro de oração door o que veio a iniciar Mobile – op Abu Dawood no porta do livro de orações : How Mobile – Referência anterior – e foi incluído por Ahmad no início do Musnad al-Madani, que Deus esteja satisfeito com eles, o hadith de Abdullah bin Zaid, que Deus esteja satisfeito com ele, e foi incluído por al-Darami no Livro de Oração, capítulo sobre o início da chamada à oração – referência anterior -. (2) Ver Fath Al-Bari (12/418) – referência anterior – e Al-Nawawi Ali Sharh Sahih Muslim (38/16) – referência anterior ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…
…E quem vê que um burro o levanta nas costas e o protege ou corre através dele como um rio, então indica a força de resistência e a alta patente e afluência, e foi dito que a visão do burro não era mais leve que a sua voz, e ele negou o Todo-Poderoso dizendo que ele negou os sons da voz do burro ….
…O burro : a pessoa o encontra como o vê gordo ou emaciado, e se o burro for grande então ele o criou, e se for bem andado é benefício do mundo, e se for bonito, então é belo para seu dono, e se for branco então é a religião de seu dono e seu esplendor, e se for escasso então é a pobreza de seu dono . E a gordura é propriedade de seu dono, e se for negra, então é seu cipreste e sua soberania, e é rei, honra, prestígio e poder . E verde é devoto e religião . Ibn Sirin preferia o burro a outros animais e escolheu leões entre eles . E a sela de burro nasceu na glória . E a duração de sua culpa, a sobrevivência de seu estado em seu obstáculo . E a morte de um burro indica a morte de seu dono . E o burro cavou a base de seu dinheiro, e foi dito que quem quer que morra seu burro, seu dinheiro terá desaparecido, caso contrário sua conexão será cortada ou seus cavaleiros caíram ou ele partiu, ou seu servo que o servia morreu, ou seu pai ou avô que o servia morreu, ou então seu mestre que estava sob ele morreu, vendeu-o ou viajou . Se fosse uma mulher, seu marido se divorciou dela, morreu em seu nome ou viajou de sua casa . Quanto ao jumento que não conhece o seu Senhor, se já não está de cabeça para baixo, é um homem ignorante ou um infiel, pela sua voz, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “Ele nega os sons ”. E também indica o judeu, pois o Todo-Poderoso disse : ~ Como um jumento carrega livros .~ Se ele balançou sobre a mesquita ou no minarete, ele chamou um incrédulo para sua descrença e inovou para sua heresia . E se o chamado à oração pelo Islã, então um descrente abraçou o Islã e clamou pela verdade, e houve um sinal e uma lição nisso . E quem vê que tem jumentos, então vai acompanhar um povo ignorante, pois o Todo-Poderoso diz : ~Como se fossem vermelhos .~ E quem monta o burro ou anda com ele, andando de acordo, seu avô concorda, é bom . E quem comer carne de burro, ganhará dinheiro e vó . Se ele vê que seu burro não anda exceto por espancamento, então ele é privado e não é alimentado exceto por súplica . E se seu jumento entra em sua casa reverenciado, então ele é seu avô, e ele se voltará para ele com bondade sobre a essência do que carrega . E quem vir seu jumento transformado em mula, então seu sustento será de autoridade . Se ele fizer sete anos, seu avô e seu sustento vêm de um governante injusto. Se ele se transformar em carneiro, então seu avô é por honra ou discriminação . E quem quer que veja que carrega seu jumento, então esse é um poder que o Deus Todo-Poderoso concede a seu avô para que ele se maravilhe com ele . E quem ouve cascos de animais caindo durante a volta sem vê-los, é chuva e uma torrente . O burro para o viajante melhora com lentidão, e suas condições de viagem serão iguais às de seu burro . E com a coleta de esterco de burro, seu dinheiro aumentará . Quem lutou com um burro, alguns de seus parentes morreram . Quem casa com um burro forte contra seu avô . E quem vê como se um burro fizesse sexo com ele, adquiriu uma riqueza e uma beleza que não podem ser descritas devido à sua abundância . O burro obediente vai acordar seu dono para sempre, dinheiro e se mover . E quem possui um jumento ou o amarrou e trouxe para sua casa, Deus vai conduzir a tudo de bom e entregá-lo aos que o são, e se for reverenciado, então o bem é melhor . E quem abate o seu jumento é pobre; e se o jumento for para outra pessoa, então ele é separado dela, é separado entre ele e o seu dono, o seu nome ou a sua contraparte . E quem compra um jumento e paga um dirham por ele, terá palavras melhores . Se ele vir que tem um burro com os olhos vendados, então ele tem dinheiro que não sabe onde está . E nada é odiado pelo burro, exceto sua voz, e está na origem do avô do homem e de sua sorte ….
…Quanto a al-Darrat : quem quer que veja que está entre um povo que um peido saiu dele sem vontade, então terá alívio da tristeza e do sofrimento e terá uma calúnia dentro de si . Se ele sopra deliberadamente e tem uma voz alta e fedorenta, então ele fala palavras feias, ou faz um ato feio e recebe um elogio ruim dele pela extensão de seu fedor, e ele é nojento com essa voz . Se ele o vê um fedor sem som, então é um elogio feio que não é nojento tanto quanto seu fedor, e se ele dispara entre um povo, se ele está em turbulência ou se está livre deles, e se está em dificuldade de transformação é fácil . Se ele atirar com força, fará o insuportável . Se ele peidasse facilmente, ele faria o que pudesse suportar ….
…Quanto ao canto, se for uma boa voz, indica um comércio lucrativo, e se não for uma boa voz, é um comércio perdedor. Alguns deles disseram que cantar no mercado para os ricos é uma exposição, e para os pobres perder o juízo, e cantar no banheiro é discurso acusado e quem vê que está cantando em um lugar há mentira ou engano que separa entes queridos…
…A visão de uma menina magra, meu pai, uma coisa de verão Balastsaga para openwork ibn Nawfal – que Allah esteja satisfeito com ele – de sua mãe menina magra pai verão filho Hashim Lydda foi Abdul Muttalib disse : Sucessivos anos Quraish Jdbh Oqahlt pele e derramou o osso , ela disse : Enquanto eu estou mentindo Oh Deus, ou Mhomh se eu Com um telefone famoso gritando em uma voz sahl dizendo : Oh, Quraysh, este profeta foi enviado por você, e isso é durante sua partida, então ele vive no bem e fertilidade . Não veja de você um homem alto e de osso branco que bate em dois olhos , tem orgulho dele e um ano dedicado a ele , mas deixe-o salvar ele e seu filho e virar para ele de cada barriga um homem , não Fliscnoa de água e prejudicado do bem e para receber o canto , e então cuidadosamente escolhido Casa sete vezes para viver o pai FBIs Felictsag homem e acredita nas pessoas , não incluindo o puro e bom para si , não Vgshm se você gosta e você vive . Ela disse : Então, o conhecimento de Deus tornou-se uma mulher assustada. Minha pele e sua mente se levantaram. Minha visão foi interrompida, então eu dormi nos rios de Meca . Portanto, a santidade e o proibido, se ele permanecer com ela , é abtahi, a menos que ele diga que esta é a shaybah de louvor , esta é uma shaybah e os coraixitas estão completos com ele . E quebrou-lhe toda a barriga de um homem encenando e Falando e recebendo rugindo e então ascendeu o pai Qubais e socou as pessoas enterradas ao seu redor uma vez que realizaram sua busca até que a pobreza atingiu o pico Vacetknoa Jnabiah e com eles o Mensageiro de Deus a paz esteja com ele, que dia Ghulam pode Oaf ou angústia surgiu, Abdul Muttalib disse : Oh Deus prevaleceu Alkhalp O detector Courba você o mundo é um professor e administrador é Mboukl e Hola Abdaak e Amaak Badhirat Ahramk reclamaram com você seu ano que pode Oqahlt chinelos fendidos , Deus Vasaman e Amatarn Geetha terrível Mgdakka , o que eu mesmo saiu do céu Vale Pmaiha Okz Bhgejeh Velsmat Sheikhan Quraish, ela diz Abdul Muttalib : Parabéns a você, Aba Al-Bathaa , Hanaa , isto é , por você viveu o povo de Batha, e naquele diz Raqifa : Bashisa Al-Hamd, que Deus regue nossa cidade. Perdemos a vida e a água sublinhada. Assim, as águas e as árvores viveram em uma torrente de Deus com os auspiciosos. Não há nada nas pessoas de justiça ou perigo, e neste hadith é estranho que o expliquemos brevemente , dizendo : a mãe de Abd al-Muttalib é um ato sunita . E substituiu Epast . E o afinamento do osso o deixou fraco pelo esforço . E a hipnose primeiro sono e hora do amanhecer . Hala inspirou aceleração de palavras . E Hia – limitada – chuva e fertilidade , mal Otakm chuva e fertilidade . E os ossos ao se unirem ao olho são mais ruidosos do que os grandes . Alguns são magros . E o bufo alto . E dizendo : Ele tem um orgulho que o entristece, ele deve se esconder e não se orgulhar . A Sunnah é o caminho . E guiá-lo , ou seja , as pessoas mostram isso . Deixe-os brilhar , com o Sein e o Shin , ou seja , deixe-os verter , ou seja , deixe-os lavar . Então o pecado, qualquer alívio e alívio . E qualquer Fasht e Shaybah Al-Hamad cresceu o título de Abdul Muttalib . E ela completou , ou seja , todos eles vieram . E o tempo limite para seu silêncio e dizer : angústia, isto é, proximidade . O traço é necessário . E as desculpas do pátio . E o ano de seca e angústia . E ele se refere às flechas e chinelos de ovelhas e camelos . E estragou muito . Não lotado . E o barulho é muito água corrente . E Sheikhs . E Aljzl qualquer tarde e nuvens negras Jouni . Seu dizer : na voz de Sahl, significando nele com um doce . E seu ditado : Um homem é alto, o que significa que ele é alto, e se ele é excessivamente alto, diz-se que ele é longo com ênfase . E ele disse : Deixe-o ir , o delif é o andar lento , é dito : ele anda quando ele anda e o barco que anda . E ela disse : e neles puro e bom para a alegria – significa que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele – e dizendo : Mviodh , Mufiod é aquele que feriu seu coração – um coração – dor de . Pânico, anexação, medo e pânico . E ele disse : Minha pele ficou em pé, significando o aperto, e foi dito : Ela queria parar meu cabelo, então ele se levantou do pânico . E Deus vagou pela mente e perplexo com a severidade da emoção . E ela dizendo : Assim é a santidade e o proibido , isso é jurar por algo diferente de Deus e é fugir , e isso aconteceu durante o tempo de ignorância, e se isso é politeísmo . E ela dizendo : Eles se enterraram em volta dela, ou seja, eles andam no caminho de Lena . E o plano auspicioso é um plano, e o melhor para o qual ele pregou é prejudicial é o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele. Não é improvável que o alívio dos coraixitas se deva ao fato de que ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, é um daqueles que buscam ajuda entre eles ….
…Brinco na orelha : Já o brinco para o homem é um ato de ouvir, e o prazer do ouvido não é próprio a não ser para a mulher, como cantar e bater na gravata, caso contrário ele faz o que não deve, e ele enriquece o Alcorão, e se não existe tal coisa, ela olha para a mulher grávida de sua família, como para sua esposa ou filha, é Ela dá à luz um menino se o brinco for de ouro, e se o brinco for prata, e ela dá à luz uma mulher . E quem vê uma mulher ou uma donzela em suas orelhas, um brinco ou um shanf, então ele verá um comércio em um país lotado, um piquenique em que há escravos, e há mulheres que estão enfeitadas, porque a mulher e o empregada doméstica é um ofício, e a orelha em que o brinco é colocado são escravos e mulheres. O mundo e sua beleza, porque a beleza de tudo é pérola, e o Alcorão e a religião são abençoados, boa voz e perfeição em seus assuntos . E se mesmo assim fosse uma escuna, teria uma filha . Se uma mulher grávida vir isso, ela terá um filho homem . O brinco e a haste são iguais para homens e mulheres, e se o brinco for de ouro, então um cantor, e se for de prata, ele economiza metade do Alcorão . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse um brinco em uma das minhas orelhas, então ele disse a ele : Como você cantou? Ele disse que tenho uma boa voz ….
…Al-Kirmani disse: A voz é a reputação de uma pessoa entre as pessoas e, se for forte, é boa, então é um orgulho e uma boa reputação. E se for contrário a ela, então sua expressão é contra ela e não a voz forte de Mahmoud no caso da mulher ….
…E alguns dos expressores disseram que soluços indicam o cometimento de uma ordem em que há uma heresia, e quem a pretende pretende reverter isso. Quanto ao assobio, não é louvável, pois indica o proibido e o corte do caminho e para o rico se preocupar e se angustiar, e pode estar cometendo algo que não é necessário, e quanto ao cantar, se for uma boa voz , indica um negócio lucrativo, se não for Uma boa voz é um negócio perdedor ….
…Quanto à voz e à fala, Abu Saeed, o pregador, disse: ~Aquele que vê que sua garganta é um bloqueio e não há nenhum som saindo dela. Suas visões indicam sua ansiedade e constrição de gastar com sua casa até morrer , e isso não é Mahmoud . ~…
…Trovão : pode ser um indicativo da festa do Sultão, ameaçando-o e ameaçando-o, e dele se diz que troveja e brilha . Talvez ele tenha indicado boas promessas e ordens curtas, porque ele ordena ao Rei das Nuvens que se levante e seja generoso com quem quer que seja enviado . O trovão também indica os tambores de rastejar e renascer, nuvens sobre soldados, relâmpagos em pontas de flechas e itens e bandeiras coloridas publicadas, chuva em derramamento de sangue e raios sobre a morte . Quem vê trovões no céu, são comandos que vêm do Sultão, e se ele vê que por sua bondade na chuva e as pessoas precisam dele, isso indica a chuva ou as promessas do bom Sultão, e ele pode apontar para as duas faces e pregar as duas coisas, mesmo que a pessoa com a visão seja alguém que será prejudicado pela chuva, como o viajante, os menores e a lavagem E construção e colheita, e quem quer que siga seu curso, ou a chuva o prejudica e o faz e estraga o que ele fez, e eles o autorizaram antes do amanhecer, de modo que alertam para pegar o presente e se preparar para a chuva, e as ordens do sultão, ou um crime por isso é prejudicial . Que tal se a chuva daquela época fosse tão prejudicial quanto a chuva de verão ? E se ele vê o trovão com o relâmpago, então o significado da promessa é confirmado no que ele indica . E se o sol estava proeminente nisso e não havia chuva, então batuques e itens saindo do Sultão para abri-lo vieram a ele, e as boas novas foram apresentadas a ele, ou para conduzir o contrato de alguns de seus governantes, ou para enviá-lo ou recebê-lo de alguns de seus cafetões . E se houver chuva, escuridão e relâmpagos, então ou pragas do céu, como granizo, vento, gafanhotos e ursos, ou praga e morte, ou conflito ou guerra, se o país for um país de guerra, ou se as pessoas esperam isso de um inimigo . Alguns deles disseram : Trovão sem chuva de medo. Se ele vir um trovão, ele pagará uma dívida e, se estiver doente, será inocente e, se for preso, será libertado . Quanto aos trovões, raios e chuva, é uma honra para o viajante e ganância para o morador . Thunder era dono de uma grande força policial . Alguns deles disseram : Trovão sem relâmpago indica assassinato, engano, falsidade e mentira, porque espera trovão após relâmpago . Foi dito que o som de um trovão indica disputa e controvérsia . Relâmpago : denota medo do governante, sua ameaça e sua promessa, a lâmina das lâminas e o golpe dos chicotes, e talvez a autoridade indicada contra isso, a boa promessa, o riso, o prazer, o desejo e a ganância do desejo e esperança, por causa do que ele tem de tormento, tormento e pedra, misericórdia e chuva, Porque pelo que o povo da notícia descreve, o rei das nuvens a quem foi confiado seu chicote, e sua voz troveja sobre ele com as palavras do Todo – Poderoso : “O raio mostra você com medo e ganância .” Foi dito por medo do viajante e pela ganância do morador, o fazendeiro, por causa da chuva que cairia com ele . Sempre que um raio o indica, é rápido e urgente, pela velocidade de sua partida e pela falta de transmissão . Quem vê um raio sem gente, ou vê suas luzes atingindo-o ou arrancando seus olhos, ou entrando em sua casa, se estiver viajando, estará de férias, seja pela chuva ou pelo comando de um governante, e se for um fazendeiro cujas terras secaram e a sede de plantá-las, ele pregará à castidade e misericórdia, e se seu mestre, pai ou autoridade ficarem indignados com ele. , E riu dele . E os poetas compararam o riso com o relâmpago e o choro com a chuva, porque o riso entre os árabes é a exibição de coisas ocultas e a aparência de encobrimentos, por isso são chamados de pólens se curam na pálpebra como o riso, e se chove com ele , indica a feiura do que lhe parece do que aquilo que chora, então ou é um raio . Palavras chorando, ou um chicote que o chora, e a chuva será seu sangue ou uma espada que levará sua alma . E se ele está doente, sua visão brilha e seus olhos estão lacrimejantes, e sua família chorou e disse sua persistência e a aceleração de sua morte rapidamente, e quem vê que comeu o relâmpago ou o atingiu ou suas nuvens, então uma pessoa insiste ele para fazer algo justo e bom . E o relâmpago indica medo com benefício . E foi dito que um raio indica o benefício de um lugar distante . E quem viu um raio queimou suas roupas, sua esposa morreria se ela ficasse doente ….
…Memorização é uma lembrança ou elogio ou algo do louvor profético e poemas divinos em um sonho, que é evidência de conversão após desorientação, sustento após desprezo, alívio de preocupações, honra e filhos após desespero, e alívio após angústia . Se um cantor elogia ou canta em sonho com a voz de um cantor que alcança um status elevado e uma grande reputação, se for apropriado para ele fazê-lo, caso contrário, o mal e a discórdia entre as pessoas serão conhecidos ….
…Se você encontrar um conhecido e conversar alegremente com ele, isso indica que seu trabalho ocorrerá bem e que haverá poucas divergências em seus assuntos familiares . Se você parecer que está em desacordo com ele ou se envolver em uma conversa em voz alta, você se verá cercado de confusão e humilhação . Se você se sentir envergonhado por conhecer um conhecido ou se o conheceu em um momento desfavorável, isso indica que você será culpado de agir ilegalmente e as outras partes divulgarão o segredo . Se uma garota acredita que tem muitos conhecidos, isso indica que ela terá interesses amplos e que valerá a pena conquistar seu amor . Se seu círculo de amizades for pequeno, ela não terá sorte o suficiente para obter benefícios sociais ….
…Qoukoh ~ voz de galinha ~ se ouvi Qoukoh galinha, isso significa que há um choque repentino causado pela notícia da morte inesperada entre seus vizinhos . A doença causará pobreza ….
…O rouxinol é, em sonho, um homem que lê ou cantor, ou uma mulher simpática e falante . E se o sultão viu em sua gaiola um leproso de boa voz, então seu ministro foi muito bem aconselhado . Veja também o pássaro, veja o vibrador ….
…E quem emite vento : ela tem voz no meio da multidão ou quem não faz ablução, escorrega com uma palavra, e quem cospe uma fala, e quem se destaca fecundará uma criança ….