…E quem vê que está em um navio, então ele está em um navio, ele está doente, ou preso, ou algo que o impede de se levantar em seu assunto, e o navio pode ser sua libertação do que ele teme e avisa, e pode ser uma mulher. Se ele é solteiro ele se casa e quem vê que ele constrói um navio ou o possui ou o compra ou lhe é presenteado ou está nele então ele se casa Uma mulher ou ele compra uma empregada e quem vê que ele estava em um navio e sai dela para a terra, então ele será salvo de angústia, confinamento, preocupação, tristeza, infortúnio e doença, e quem vê que o navio continua seu curso, a preocupação é mais fraca e se apressou em deixar seu dono dele, mesmo se ele estiver preso enquanto estiver na prisão, ou estiver doente por um longo tempo, ou uma viagem lhe for impossibilitada, Ou ele pediu uma matéria que não alcançou, e quem viu que o navio estava de pé na água estagnada, isso era mais difícil para ele e para sua fuga, e dizia-se que quem viu que ele estava em um navio de mar ou no rio, entra em um sultão ou um governante, e quem vê que ele sobe para um navio do meio do mar depois de ter certeza da destruição Ele era culpado, se arrependeu de sua culpa ou um pobre por filho que estava bem de vida, ou um paciente que buscava conhecimento, ou uma pessoa preocupada que ainda estava preocupada, ou um homem solteiro que se casou ou se tornou amigo de uma empregada doméstica, e quem viu que ele estava em um navio e afundou e lhe deu paz, então ele está se afogando em um assunto mundano e sua conseqüência é boa, e quem vê que seu navio está quebrado por ele e então alcança Suas pranchas, é uma desgraça de um pai ou tio ou semelhante, do perigo Ele tem e pode indicar a morte de seu dono, e quem vê que seu navio está flutuando no ar, então é sua morte inevitavelmente…

…Raramente, alguns dos transeuntes disseram, vi uma lua que se ergueu do Levante e depois foi embora, então comecei com uma aparência externa e falta de justiça, então quando ele estava no ano quarenta e dois e oitocentos, Enak al-Hakami apareceu fora do Levante e então caiu no punho honrado e ordenou sua morte, e ele foi morto, e a visão foi como foi expressa ….

…E quem vê que tem safras bem conhecidas em sua época, então é o melhor deste mundo e do outro. Quanto ao mundo, é permitido o dinheiro arrecadado com o ganho, e quanto ao além, é um ato cujo nome é comum entre as pessoas de bem ….

…Ibn Sirin disse: Quem viu que bebe uma bebida doce que cheira bem, como suco de maçã, suco de laranja, romã e semelhantes, indica seis aspectos de pureza na religião, benefício, conhecimento, utilidade, longa vida, viver e lembrar Deus todo poderoso ….

…E quem vê que tem um sinal bem conhecido e ele aumentou, então é bom e graça e sua deficiência é censurável, assim como a deficiência em suas cordas, máquinas e acessórios ….

…Raramente, ele narrou que um homem veio a alguns dos transeuntes e disse: ~Pegue este dirham e passe para mim o que eu vi, e ele o tirou dele e disse:~ Diga o que eu vi, e depois da manhã da manhã ele disse que eu vi como se tivesse chegado a um poço, então me joguei nele e fiquei no chão e continuei a repetir o que ele disse, descendo até o meridiano próximo. O poço e a travessia disseram-lhe: Cheguei bem, e ele disse que sim. Ele disse: Louvado seja Deus pela segurança. Então o que ele disse, “Eu me virei e ainda repito o que ele disse, eu virei para perto da tarde, então ele disse”. Encontrei a pedra do moinho, enfiei a cabeça nela e me levantei. Quando você estava vazio depois da oração da manhã, você não alcançou o fundo dela exceto ao meio-dia, e você a entregou, e você a terminou apenas à tarde e encontrou a pedra de moinho e a colocou em seu pescoço, então quando ela alcançou acima ….

…Fazer o bem : quem vê como se estivesse fazendo o bem, receberá dinheiro . Se ele vê como se gastasse dinheiro em obediência a Deus, então ele é rico em dinheiro, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Que bem gastas contigo ”. Quanto à fisionomia e a marcação de alguns ausentes, isso indica a abundância do bem e segurança do mal, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E se eu conhecesse o invisível, teria multiplicado o bem e o mal não me tocaria ”….

…E ele viu um homem como se tivesse cruzado a Kaaba, então narrou a Ibn Sirin, e disse : Este é um homem, a Sunnah do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e ele entrou por um capricho, você não vê que ele está pulando a qiblah, assim era, porque ele entrou na permissibilidade ?…

…No Paraíso, seu tesouro, suas praças, seus palácios, seus rios e seus frutos, Al-Walid bin Ahmed, o pregador nos disse, ele disse que Ibn Abi Hatim nos contou, ele disse que Muhammad bin Yahya al-Wasiti nos contou, ele disse Muhammad bin al-Hussein al-Barjalani nos disse, ele disse que Bishr bin Omar al-Zahrani Abu Muhammad nos disse, ele disse que Hammad bin Zaid nos disse, sob a autoridade de Hisham Bin Hassan, sob a autoridade de Hafsa bint Rashid, disse : Marwan al-Mahlami era nosso vizinho, e ele era um monstro diligente, então ele morreu, então eu o achei um homem muito forte, então eu o vi como ele viu o adormecido, então eu disse: Ó Abu Abdullah, o que seu Senhor fez para você? Ele me trouxe para o céu. Ela disse : eu disse, e daí? Ele disse, então se levantou para os destros, ela disse : Eu disse, e daí? Ele disse, então você levantou para aqueles próximos, eu disse: Quem você viu de seus irmãos? Ele disse: Eu vi Al-Hassan, Ibn Sirin e Maimouna . Hammad disse, Hisham bin Hassan disse, Umm Abdullah falou comigo, e foi a escolha das mulheres de Basra. Ela disse que eu vi em meu sono como se eu entrasse em uma boa casa, então entrei em um jardim, e vi de sua bondade o que Deus quis, então se eu sou um homem encostado em uma cama de ouro e ao redor dela e está em seu mãos Al-Akarib, ela disse: ~Estou surpresa com o que vejo tão bom quanto ele veio, e ele foi informado disso?~ Ele disse isso, Marwan Al-Mahlami veio e se sentou em sua cama, ela disse, então eu acordei do meu sono, então se o funeral de Marwan tivesse passado para mim naquela hora . Abu Al-Hussein Abdel-Wahhab bin Jaafar Al-Midani nos disse em Damasco, ele disse que Ali bin Ahmed Al-Bazar nos disse, ele disse: Eu ouvi Ibrahim bin Al-Sirri Al-Mughalis dizer : Eu ouvi meu pai dizer : Eu Eu estava na minha mesquita um dia sozinho depois de orarmos à tarde, e eu coloquei um cone d’água para resfriar meu café da manhã no nicho da mesquita. Então meus olhos adormeceram e vi como se um grupo de álamos al-Ain tivesse entrado na mesquita batendo palmas, então perguntei a um deles : Quem é você? Ela disse para Thabit al-Banani, então eu disse para o outro : E você? Ela disse a Abd al-Rahman bin Zaid, e eu disse ao outro : E você disse para a soleira, e eu disse ao outro : E você? Ela disse a Farqad, até que você permanecesse um, então eu disse : Para quem é você? E ela disse para aqueles que não esfriam a água para quebrar o jejum . Então eu disse a ela, se eu fosse honesto, então saia do cone, e o cone virou e caiu da alcova, e eu percebi no meu sonho de quebrar o cone ….

…Ibn Ishaq disse : Rabi’a bin Nasr, rei do Iêmen, estava entre os reis . Altbabah e teve a visão de sua aura e Feza não deixou um padre nem um mago nem Aaiva nem um astrólogo do povo de seu reino, mas o levantou e disse a eles, eu tive uma visão Hltinay e Fezat eles e eles contaram eu ele e o Ptooelha , falaram pra ele : Aqssa avisamos Ptooelha , ele falou : Eu falei pra você não tranquilizou Ele te falou da interpretação, porque ele só sabia da interpretação antes de contar pra ele , e um dos eles disseram-lhe : Se o rei quer isto, então ele deve enviar-me um apartamento e ele não é um deles que os conhece melhor. Eles contam a ele sobre isso . Ele perguntou sobre isso , então ele mandou para eles, e ele veio até ele antes de cortar e disse a ele : Eu tive uma visão que me surpreendeu e fiquei horrorizado com ela, então ele me contou sobre isso, porque se eu acertasse, Eu iria interpretar. Ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão , e caiu no chão de uma acusação, e cada pessoa comeu uma caveira dela , então o rei disse a ele : O que eu perdi dela, ó Satih, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin de Hanash para Thbtun peru terra , Vlimlkn entre Abyan para Jerash , o rei disse a ele : e meu pai Facet este objeto de bosta é prejudicial quando , Avi Zamani isso ou depois? Ele disse : mesmo depois de mais de sessenta ou setenta anos Laken , Aamadan , disse : Liberdade de seu rei ou cortado? Ele disse : Não, mas é cortado por alguns setenta anos , então eles são mortos e escapam dela . Ele disse : E quem vem depois que os mata e expulsa? Ele disse : É seguido por Iram bin Dhi Yazan , que sai de Aden , e não deixa nenhum deles com o juramento . Ele disse : Isso é da autoridade dele ou foi cortado? Ele disse : Não, mas está cortado . Ele disse : Quem vai cortar? Ele disse : Um profeta inteligente , a quem a revelação vem do Altíssimo. Ele disse : Quem é este Profeta? Ele disse : Um homem do filho de Ghalib bin Fehr bin Malik bin Nadar , o rei estará em seu povo até o fim dos tempos . Ele disse : Existe outra era ? Ele disse : Sim , em que coleta Alolon e outros , é feliz onde Melhoradores , e Ishqy ele Abusadores , disse mais merecedor do que você me diz? Ele disse : Sim , e crepúsculo e crepúsculo , e fraturas se forem consistentes . O que eu disse a você é verdade . Então ele apresentou uma fenda nele, e ele disse a ele, como ele disse a Sateh e escondeu, o que ele disse para ver: Eles concordam ou discordam , e ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão e caiu entre um prado e um monte e cada alma comeu disso. Ele disse : Quando ele disse isso, ele sabia que eles concordavam , porque o que eles diziam é apenas um. Aquela Superfície disse : Você caiu no chão de uma acusação, e todos comeram dela , e ele disse parte : Caiu entre uma jardim de infância e uma colina, e cada alma comeu, então o rei disse : Eu cometi um erro, ó parte dele, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin do ser humano , a terra Anzln Sudão , Vlegbann em cada criança Banan , e possuo entre Abyan a Najran , o rei disse a ele : e meu pai cortou isto para nós, e quando será a cagada prejudicial objeto? No meu tempo ou depois? Ele disse : Quem é este grande assunto? Ele disse : Um jovem que não é nem físico nem cidade , tira-os da casa de quem pesa , por isso não os deixa no Iêmen . Ele disse : Seu domínio é duradouro ou cortado? Ele disse : mas cut off do remetente do Mensageiro , trata direito e justiça , entre as pessoas de religião e o crédito , ser rei do seu povo – a – capítulo dia , disse : Que capítulo dia? Ele disse : um dia em que governadores recompensados , e chamados de chamadas do céu , ouvi falar deles vivos e os mortos , em que as pessoas se reúnem para Meeqaat , seja para aqueles que temem a vitória e as boas ações , ele disse : merecedor do que diz ? Ele disse : Sim, Senhor dos céus e da terra , e o que há entre eles de subir e descer , se o que eu predisse você seguirá o que está nele . Ibn Ishaq disse : Ele caiu na mesma Rabia ibn Nasr Maqla Fjhz seus filhos, e insultou sua casa no Iraque, incluindo consertá-los e escreveu-os ao rei dos reis da Pérsia disse-lhe Sabor bin Khrzad Vosknhm confusão , é o resto do nascido Rabia ibn Nasr al – Nu’man ibn al – Mundhir , ele é do Iêmen relações e conhecimento Numan Ibn Al-Mundhir Ibn Al-Nu`man Ibn Al-Mundhir Ibn Amr Ibn Uday Ibn Rabi`ah Ibn Nasr Esse rei . Ibn Hisham disse : An- Nu’man ibn al-Mundhir ibn al-Mundhir, no qual me contou Khalaf al-Ahmar . Essa história de Ibn Hisham foi citado na biografia e Ibn Jarir em sua história e Obongam Asbahani em sinais de profecia e filho de muitos no início e no fim, todos eles do filho de Isaac e aumentados por Ibn Jarir no romance para ele de Ibn Ishaq disse : Quando a construção da faceta de Rabia, Nasr disse bin fazendo Rabia, seu filho e sua família Ele não fez ouro. Ele mencionou isso nos árabes e eles falaram sobre isso até que ele mencionou e soube neles . Quando a Abissínia veio para o Iêmen, e o assunto de que eles estavam falando aconteceu por ordem dos sacerdotes . Al- Ashah disse : I’sa bin Qais bin Tha’labah al-Bakri em algumas das coisas que ele diz e ele menciona o que aconteceu a partir da questão daqueles dois sacerdotes Plana e espinhosa ela olhou com lábios, como ela realmente parece, como o lobo disse quando ele gritou ….

…E tudo o que ele tinha é cada vez mais alto, pois seus níveis superiores são mestres e homens, e os inferiores são mulheres, paroquianos, escravos e plebeus ….

…E quem vê que saiu da prisão e queria voltar nela, então terá se distanciado de algo odiado, e que o Shaytaan lhe pediu para melhorá-lo, e se ele entrar, ele retornará ao que tinha de mal ….

…E quem quer que veja que entrou em um jardim de infância que pertence a outra pessoa e então deseja entrar nele para dar um passeio, então ele indica sua sessão justa e o Hajj com eles, e quanto a queimá-la, arrancá-la ou desgastá-la, ele é interpretado como mencionado acima ao mencionar os pomares, e da mesma forma se ele vê nele as feras ou os mamutes da terra, e quanto ao jardim em que o Mensageiro de Deus, orações que Deus esteja sobre ele, apresentou sua expressão no décimo capítulo ….

…Ruya Atika bint Abdul-Muttalib 56 – Sob a autoridade de Muhammad bin Ishaq, ele disse : Muhammad ibn Muslim al-Zuhri, Asim Ibn Umar ibn Qatada, Abdullah bin Abi Bakr e Yazid bin Roman me disseram sobre a autoridade de Urwa bin al- Zubayr e outros estudiosos sob a autoridade de Ibn Abay – que Deus esteja satisfeito com eles – cada um deles me disse um pouco que esta conversa reuniu para conversar enquanto nutridos do hadith de Badr, disse : a Masama, o Mensageiro de Allah – a paz esteja com ele – Abu Sufyan vindo de Sham cicatriz muçulmanos para eles e disse : este Ir Quraish onde seu dinheiro foi buscado, que Deus Infelkmoha Vantdb as pessoas tenham medo de alguns deles e do peso de alguns deles e que eles não pensaram que o Mensageiro de Deus – que as orações de Deus e que a paz esteja com ele – está lançando uma guerra, e Abu Sufyan, quando se aproximou do Hijaz, foi sensível às notícias e perguntou aos que se encontravam dos Rukban temendo pelos assuntos do povo até que recebeu uma notícia de alguns dos Rukban que Muhammad tinha apelado a seus companheiros por você e por sua reprovação, então ele avisou que contratou Dhamdham bin. Amr Al-Ghafari o enviou a Meca e ordenou que ele fosse até os coraixitas, e ele os recusaria por causa do dinheiro deles, e ele disse eles que Muhammad tinha oferecido a seus companheiros, então Dhamdham bin Amr saiu rapidamente para Meca . Ibn Ishaq disse : Então diga-me quem eu não acuso, com a autoridade de Ikrimah com a autoridade de Ibn Abbas, e Yazid bin Roman com a autoridade de Urwa bin Al-Zubayr, que disse : Atika, a filha de al-Muttalib , viu o advento da anexação de Meca em três noites, uma visão que me assustou e temeu que seu povo pudesse sair dela para o mal e a desgraça, por isso escondeu o que lhe contou. Ele disse a ela : O que você viu? Ela disse : Eu vi um passageiro chegar a um camelo para ele até que ele estava na tigela e então disse no topo de sua voz : Não te afaste, ó família da traição ao teu lutador em três vezes, para que eu veja as pessoas juntou-se a ele, então ele entrou na mesquita e as pessoas o seguiram, enquanto estavam ao redor dele como ele com seu camelo nas costas da Kaaba e então ele gritou assim: Não te alheias Al Traição para o teu lutador em três vezes, então ele representou seu camelo na cabeça de Abu Qubays, então ele gritou assim, então ele pegou uma pedra e mandou, e ela veio a cair, mesmo que fosse no sopé da montanha, seria rejeitada . Al-Abbas disse : Por Deus, esta é uma visão, e você é, então esconda e não a mencione a ninguém . Então Al-Abbas apareceu e encontrou Al-Walid bin Utbah bin Rabi’a e ele tinha um amigo . Al-Abbas disse : Então eu dei a volta na casa, e Abu Jahl bin Hisham em Rahat de Quraish Qud falou com uma visão sombria, e quando Abu Jahl me viu disse : Ó Abu Al-Fadl, se você terminou sua circunvolução, então venha até nós, então quando você terminar, você veio e se sentou com eles. Abu Jahl me disse : Oh Bani Abdul Muttalib Quando essa profetisa aconteceu com você? Ele disse : O que é isso? Ele disse : Aquela visão que ela teve é ​​indecente. Ele disse : Então eu disse : O que ela viu? Ó filho de Abd al-Muttalib, você não aceitou seus homens para profetizar para que suas mulheres profetizassem, e Atika afirmou em sua visão que ele disse: ~Vá à frente de você em três, e nós ficaremos à sua espera de Estes três. Se você for realmente o que diz, então será que se os três passarem e não houver nada disso, escrevemos um livro sobre você que você mente para o povo da casa árabe. Abbas disse : certo do que era para ele uma grande coisa, mas eu Jehdt it e Ankkrt para ser visto alguma coisa, ele disse : então nos divida quando eu não sou mais a mulher dos filhos de Abdul Muttalib só veio a mim , ela disse : Oorteurtm este maligno réprobo que está localizado em seus homens e mulheres pode te comer você ouve então você não tem Er, algo que eu ouvi, ele disse : Eu disse : que Deus fez o que eu tive de mim para ele de um grande HEM Deus Otardhan ele o retornou Okwilkenh, disse : Vdot no terceiro dia da visão de Atika e ferro Onaa irritado Ars Eu eles perderam é como se ele o pegasse, ele disse : Eu entrei na mesquita eu o vi eu juro Eu estou caminhando em direção a ele Otardh de volta para alguma da porta da mesquita se intensifica , ele disse : Eu disse a mim mesmo : o que a ele sobre Deus, coma essa diferença para mim que Ohatmh, ele disse : Se ele ouviu o que eu não tenho ouvido, A voz de se juntar a Bin Amr Al-Ghafari gritando no ventre do vale, de pé em seu camelo, havia confundido seu camelo e em torno de sua jornada e rasgou sua camisa enquanto dizia : Oh, viva Quraish, Al-Latimah Al-Latimah, seu dinheiro com Abi Sufyan. Muhammad ofereceu a companheiros que não vejo que vocês vão perceber. Alívio é alívio, ele disse : Então ele me distraiu dele e o que saiu da ordem tirou de mim (1). * E em uma narração : Eu fui distraído pelo que veio do comando, e não era nada além do dispositivo até que partimos, e ele atingiu Coraixitas com o que aconteceu no dia de Badr, matando seus nobres e capturando sua escolha . Atika bint Abdul-Muttalib disse sobre o que viu, e o que os coraixitas disseram sobre isso : A visão não era verdadeira e ele veio até você para acreditar, porque uma das pessoas é um fugitivo, então você disse, e eu não mente, mas quem é mentiroso nos fala a verdade….

…A crucificação é feita em três golpes : crucificado com vida, crucificado com morte e crucificado com morte, então quem viu como se foi crucificado vivo, ele será abençoado com honra e honra com a justiça de sua religião, e aquele que foi crucificado morto será exaltado com a corrupção de sua religião, e todo aquele que for crucificado e morto ganhará prestígio e mentirá para ele . E quem vê como se tivesse sido crucificado e não sabe quando foi crucificado, então lhe devolve o dinheiro que saiu dele, e alguns deles disseram : Para o rico, talvez ele fosse pobre, porque o crucificado foi crucificado nu, e para os pobres há evidência de riqueza . Entre os viajantes do mar há um guia do que se entende por suas viagens, e como fugir dos horrores, pois a árvore é feita de madeira, e é semelhante à cauda de um navio . E foi dito que o servo crucificou o pescoço . E alguns deles disseram que aqueles que o viram foram crucificados no muro da cidade e as pessoas estavam olhando para ele, ele ganhou prestígio e poder, e os fortes e fracos ficaram sob sua mão, e se sangue fluísse dele, seu rebanho tirar proveito disso . E quem viu que estava comendo carne crucificada, recebeu dinheiro e benefícios por parte de um governante de alto escalão e foi dito que ele indica que está caluniando um governante ou um governante sem ele, se não houver efeito que ele come ….

…Ele denota em um sonho as causas da alta e da elevação, e o desejo neste mundo e no outro, e talvez indique os estágios da viagem, as casas dos viajantes que eles levam ao status de status e o estágio do estágio, e talvez os dias de vida que levam ao fim, e pode indicar o servo da casa e o servo . Quem sobe uma escada desconhecida, chega ao fim dela e fica doente, morre . Quanto a descer as escadas, se ele fosse um viajante, ele vinha de uma viagem, e se ele fosse um presidente, ele renunciou à presidência e foi demitido do seu trabalho, e se ele era um cavaleiro que andava sobre seus pés , e se ele tinha uma mulher doente que morreu, então ele desceu sobre ela se ele era o paciente e se ele estava indo para um lugar conhecido ou para sua família E sua casa se recuperou de seu infortúnio, e se sua queda foi para um lugar desconhecido que ele não conhecia, ou a um morto que ele conhecia, então como mencionado acima, e se sua queda em um buraco ou poço enterrado para um leão que o devorou ​​ou para um pássaro que o sequestrou, então a escada são os dias de sua vida . E a gaveta se fosse de leite era boa, e se fosse da recompensa, não gostava . Alguns deles disseram : A direção são boas ações, a primeira das quais é a oração, a segunda é o jejum, a terceira é Zakat, a quarta é a caridade, a quinta é o Hajj, a sexta é a jihad e a tima é o Alcorão . E todos os resíduos são em boas ações se forem de barro ou de leite, e não há bem neles se forem de tijolo . E a expansão na lama é para o santo uma elevação e orgulho com uma dívida, e para o comércio lucro com uma dívida, e se for de pedras, então é uma exaltação com uma crueldade de coração, e se for de madeira, então é uma elevação com hipocrisia e hipocrisia, e se for de ouro, então seu dono obtém seu estado, fertilidade e bondade, e se for prata, ele receberá Adjacente a mim o número de cada promotor, e se é pequeno, obterá os bens deste mundo . E quem quer que ascenda a Maraqah se beneficiará da compreensão e perspicácia que irá elevar a ambos . E foi dito : O grau é um homem asceta que está adorando, e quem se aproxima dele atingirá um alto status e ascetismo . E todo grau para o governador é o estado . E as escadas construídas indicam coisas facilitadoras . E se a escada de madeira se tornasse uma estrutura, isso indicava firmeza nas questões, e você ocultaria o que se espera que seja . E subir as escadas é uma elevação que se vai atingindo gradativamente . E as notas são casas no céu . E quem subir as escadas depois disso viverá anos acima de seu número . E os cinco níveis são as cinco orações diárias, então tudo o que aconteceu neles está nas orações ….

…E quem visse que o sultão caiu de um lugar alto, ou foi chutado por um animal, ou pegou seu capuz ou espada, ou teve sua cabeça raspada, então o removeria ou morreria ….

…E quem quer que veja que sobe a uma árvore do alto tribunal e se descobre ganhando controle sobre ela, ele deve interpretar a altura da questão e a obtenção do desejado ….

Se ele vir um juiz, sentar-se ao lado dele ou em um lugar alto, então isso é glória, honra e honra, e talvez a visão do juiz indique uma discussão e conflito ….

…E quem vê que está em um bosque enquanto ele está em um lugar alto e deitado, então ele indica a abundância de sua descendência ….

…E quem vê que ele morreu e foi colocado em um lugar alto ou algo simples, ele ganhará elevação e conforto, e talvez ele ganhe com sua família ….

…Quem vê que está caindo de um lugar alto para um telhado ou solo, seja com uma corda ou outra coisa, então será dissuadido em suas condições e renunciará às condições do mundo, e as condolências são a segurança ….

…Hijam em um sonho, um homem escreve instrumentos nas pessoas . Hijama indica cada um que controla os pescoços da criação, como o governante, o cientista, o governante, o médico, o escritor das condições e os instrumentos . Se uma pessoa visse em seu sono uma cuva que havia crescido em tamanho e foi oprimida por sangue ou em uma luta, ela foi morta e seu sangue foi derramado, e se ela estava doente, ela foi curada por um médico, e se ele estava queria com o dinheiro que ele deu nas mãos de um governante, e se ele queria se casar, ele se casou . A visão de Al-Hujam indica o desaparecimento de preocupações, raiva e doenças . Talvez sua visão indicasse uma multa e uma perda após o lucro . Se em um sonho ele se torna uma espécie de ventosa para sua mãe ou alguém de sua família, então ele desobedece sua mãe ou seu tamanho . E quem vê em sonho que está refreando ou segurando um guardião de um Estado ou perdendo a confiança . E se a ventosa for um xeque, então ele é o avô do vidente, e se ele for um xeque conhecido, então ele é seu amigo, e se ele for um jovem, então é um número para ele com a condição o livro está escrito . Se for do tamanho de um rei ou de um homem, ele os ganhará, e do tamanho de um xeque que o supere, e do tamanho de um jovem sairá vitorioso . E eles disseram : a ventosa é o desaparecimento da doença, e eles falaram : falta de dinheiro . E foi dito : quem vê uma taça do seu tamanho, então ele gasta dinheiro em seu nome para um benefício, e se ele a taça e nenhum sangue sai dela, então ele enterrou dinheiro que não é direcionado a ele, ou ele pagou um depósito a alguém que não o devolveu . Se sair sangue dele, seu corpo será corrigido naquele ano . Se o véu for quebrado, ele se divorcia da esposa ou morre . E foi dito : Aquele que viu que ele teve relações sexuais lucraria mesmo sendo um prisioneiro . E quem viu que ele a estava segurando, escapou da prisão . Se ele vê o efeito do bisturi em seu pescoço, isso é uma prova para ele . Se ele vir que está segurando uma pessoa e não sendo tocado, então ele está escapando do mal, do medo de uma pessoa ou da autoridade . Os escalpelos dos ladrões e as chaves dos ladrões . E se o homem rico protestasse, receberia ouro como multa . E foi dito : Ventosa é um remédio amargo com o qual ele tem paciência, assim como é paciente com a dor do bisturi até atingir a saúde . Se uma mulher recusar outra mulher, ela vai amá-la, se tomar as ventosas não for seu trabalho . E, pelo tamanho de uma pessoa que a teme, ela está a salvo de seu mal, e talvez a ventosa indique dar dinheiro proibido aos velados ou ganhar um peregrino . Se um deles está jejuando, ele quebra o jejum ou faz algo que invalida o jejum . Se o buscador se recusa em sonho por causa de uma dor de cabeça ou dor nos olhos, isso indica uma cura para sua doença . Talvez a ventosa indique a proibição e o silêncio para devolver a resposta, devido ao tamanho e relutância ….

Se uma mulher doente visse que se casou com um marido desconhecido, ela morreria, a menos que ele fosse um xeque desconhecido, e ela teria alta e ficaria bem se o examinasse ou o descrevesse como um homem velho ….

…É no sonho boas novas e advertências, guerra e tormento, poder e prisão, perda e pecados, e quem vê fogo e tem faíscas e tem som e comoção, é uma prova em que um mundo de pessoas perece . E quem vê um fogo no coração, é o amor do vencedor e a opressão de quem abandona o seu amado . E quem vê dois incêndios, são militares . Quanto mais alto o fogo com fumaça forte, maior o horror e o tormento . Quem acender uma fogueira em uma noite escura para guiar as pessoas até a estrada receberá uma bandeira que guia as pessoas, e quem a acende sem escuridão, então é uma heresia . E foi dito : se você vir fogo durante o dia, é sinal de guerra e sedição . E quem quer que veja que ele adora o fogo, então ele ama a guerra, e talvez ele estivesse obedecendo a Satanás em sua desobediência . E quem vir que atira fogo no inverno, ficará rico . E quem vê que come fogo, come injustamente o dinheiro dos órfãos ou come dinheiro proibido . E quem vê que vendeu o fogo e comprou uma horta, vende pombos e compra uma horta, e vice-versa . E quem vê uma pessoa entrar no fogo e ser torturada, perde o seu dinheiro ou comete pecados que o tornam necessário . E quem foi atingido pelo fogo e não o queimou, fique com o tempo . E quem vê o fogo queimando algo do grão, seu preço é mais alto . E o fogo ardente é uma calamidade de Sultan . E quem dentre os governantes vir que acende um fogo enquanto está apagado, será isolado e seu fogo apagado . E quem vê uma chama de fogo em sua porta sem fumaça, isso indica Hajj . E o fogo nos dedos indica a injustiça dos escribas . E o fogo na palma da mão é uma injustiça de fabricação . E quem vir um fogo que vai comer tudo o que veio . Sobre ele e tem uma voz tremenda, porque é guerra, peste, varíola ou morte que ocorre ali . E se ele viu que subia de um lugar ao céu, então o povo daquele lugar lutou contra o Deus Todo-Poderoso com pecados . Quem vê um incêndio queima algumas de suas roupas ou alguns de seus órgãos, e uma calamidade se abate sobre ele . E quem quer que veja que é atingido por um brilho de fogo, ele cairá nas línguas das pessoas e irá encher . E o fogo útil e brilhante é a segurança do medo e da proximidade do Sultão . E quem visse um fogo emanando de sua casa obteria um estado ou comércio . E quem viu que um raio de seu fogo brilhou de leste a oeste, saberá que será mencionado no leste e no oeste . E se ele viu um fogo brilhando em sua cabeça, e tinha luz e raios, e sua esposa estava grávida, ela deu à luz um menino que prevaleceria e teria um grande macho . E quem vê que acende uma fogueira no topo de uma montanha, ele se aproxima do Deus Todo-Poderoso ou satisfaz suas necessidades, e se ele estiver ausente, ele retornará seguro . E quem vê em sua saia um fogo aceso e se casa, então sua mulher engravida . E o fogo no deserto é guerra . E se ele tirar um carvão do meio do fogo, ele acerta o dinheiro proibido do Sultão . E quem botar fogo nas pessoas, causarei inimizade e desgosto entre elas . E quem tiver um fogo brilhando na cabeça, ficará gravemente doente . E quem vê que está no meio do fogo e não encontra sua liberdade, obterá veracidade, certeza e vitória sobre seus inimigos . E quem vê o fogo se extingue, e a discórdia habita . Se o incêndio ocorrer em um país, será a morte de seu governante ou estudioso, e se for extinto em seu jardim, será a morte dele . E o fogo pode ser um indicativo do ajuste de contas, porque eles foram criados do fogo de venenos, e talvez indique seca e gafanhotos . E quem visse fogo falando em uma jarra ou perto dela, ele seria atingido por um jinn . O fogo nocivo indica autoridade injusta e, se as pessoas se beneficiam dele, indica autoridade justa . E o fogo no inverno denota o fruto, como se costuma dizer : Fogo é o fruto do inverno . Comer fogo indica comer e beber em vasos proibidos, como ouro e prata . Talvez ela tenha indicado seu adorador . Bem como luz e escuridão ….

…Ibn Sirin disse que uma visão de medo indica vitória, pois ele, que a paz esteja com ele, disse : Eu triunfei com terror ….

…E quem vê que tem medo de um leão e não o vê, está a salvo de seu inimigo ….

…E quem vê que o diabo é seu medo, isso indica sua sinceridade em sua religião ….

…E quem vê que tem medo de serpente, então está a salvo de seus inimigos, e o melhor nisso e o mais forte enquanto não for visto ….

…Abu Said, o pregador, disse que o medo indica cometer pecados e adquirir queixas por aqueles que não têm piedade ….