…Visões em termos da definição do termo ** Primeiro : a definição de visões quando estudiosos muçulmanos : estudiosos muçulmanos estabelecidos na definição da visão de uma legitimidade especial dos textos que Vq Guet entre visão e outro que o homem vê em seu sonho e E desses textos, que começaram os cientistas em suas definições através das quais o moderno Abu Qatada concordou : ( sonhos verdadeiros de Deus e o sonho do diabo ) (1) e a doutrina do ano nessa visão : um conjunto de crenças e INSERIDO Deus Gato entregue no coração do escravo pelas mãos de um rei ou demônio . Seja por seus nomes alguma verdade . Ou é nossa intenção ou está errado . Ibn al- Arabi disse : Isso é semelhante no caso de vigilância continha pensamentos sobre o coração humano e pensava que E ) T sobre o formato . Ou seja, em um sistema . Caso contrário, pode vir em um extrato não coletado . E definida para a frente, ela disse al-maziri : a doutrina dos sunitas na verdade do Apocalipse . Que o Deus Todo-Poderoso cria crenças no coração da pessoa adormecida assim como Ele as cria no coração do desperto, e Ele, Glória a Ele, faz o que Ele quer que não o impede de dormir ou despertar, então se Ele criou essas crenças é como se Ele as fizesse uma ciência sobre outras coisas. Ele as cria no segundo caso, ou Ele as criou . E eu sabia que eles são : crenças que Deus cria no coração de quem dorme – assim como Ele as cria no coração do desperto, então, se ele as cria, é como se as tivesse feito uma bandeira em outras coisas, então ele as cria no segundo caso, e essas crenças às vezes caem na presença do rei, então o que é fácil cai depois . E às vezes o diabo está na presença de quedas além do que dói . (2) De fato, o meditador em tarifa percebe que eles são em grande parte semelhantes ao sinal observado para diferenciar entre os dois tipos do que o homem vê em seus sonhos . Sobre o qual falarei no próximo parágrafo . Anne Alhadit também notou Acar ao dizer : ( verdadeiros sonhos de Deus , e o sonho do diabo ) que Deus cria a visão e as crenças que os deixam contentes de notar isso sem a presença do diabo . E ele cria o que é conhecimento sobre o que prejudica a presença de Satanás, então ele atribui uma recompensa a Satanás por sua presença com ela, mesmo que ele não tenha uma ação real . Este é o significado de dizer (que a paz esteja com ele ) (( Revelação de Deus e o sonho do diabo )) não cabe ao diabo fazer algo . Alguns cientistas : que o diabo fez e o impacto da evidência direta do hadith Jaber que Allah esteja satisfeito com ele disse : Um homem veio ao Profeta, a paz esteja com ele, disse : (( Eu vi como se meu pescoço batesse, ele disse : ( um dos você Btalb o diabo não acontecer? ) Narrado por muçulmanos e Imam Ahmed, e este termo de Imam Ahmad . na palavra quando Imam Muslim : ele disse: ó Mensageiro de Deus : eu vi em um sonho como se minha cabeça atingiu Vtdhrj Vachtddt em seu impacto . o Mensageiro de Deus flexional : ( não falando as pessoas Btalb o diabo para ir dormir ) Jabir disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele após um sermão que ele disse : Hala fazendo um de você Btalb o diabo em seu sono . (3) Imam Muhammad Safaareeni misericórdia de Deus disse : ser Btalb o diabo que ele vê em seus sonhos o que o entristece . entra preocupação e raiva e o confunde em sua visão . ele manipulou 0 disse a cada ação que não funciona é útil : mas você é um jogador . ele disse em uma entrevista, istinja disse, pe Ace esteja com ele ( que Satanás joga os assentos nos filhos de Adão ) (4) ou seja, atende locais, istinja e monitora feridas e corrupção? porque coloca deserto onde Allah revela onde ele ordenou awrahs Bstrha e se abster de exposição aos olhos dos espectadores e Mohab o vento e a urina Rchata . tudo isso Satanás jogou e essa opinião está correta, então o sonho de Satanás se torna realidade . Ele é quem o retrata como uma realidade, não uma recompensa . Isso vem de sua hostilidade permanente e declarada aos humanos . O ato do diabo se Napata fato . Sem metáfora . Sayyid Qutb, que Allah tenha misericórdia dele, ele disse : acima de tudo . Decidimos que conhecer ou não sua natureza nada tem a ver com provar sua existência e a veracidade de parte dela . . . Até que ele disse . . . Percebemos a natureza dessas visões da seguinte maneira: são as barreiras de tempo e espaço que impedem esta criatura humana de ver o que chamamos de passado e futuro . Ou o presente oculto . E o que chamamos de passado ou futuro é obscurecido pelo fator tempo . O presente distante também obscurece o fator lugar . E que o sentido do que está em uma pessoa, não conhecemos sua natureza, é despertado ou fortalecido, por isso ela supera a barreira do tempo e vê o que está por trás de uma forma ambígua . Não é uma ciência, mas um traço . Etc. suas palavras . Então ele disse : E eu posso mentir tudo antes de mentir, um acidente que me ocorreu enquanto eu estava na América e minha família no Cairo . E eu vi quando o adormecido viu o filho de uma irmã para mim, quando jovem, com sangue nos olhos que a impedia de ver . Então, escrevi para minha família perguntando sobre seu próprio olho . Recebi a resposta de que seu olho estava com hemorragia interna e que ele estava sendo tratado . Percebe-se que o sangramento interno não é visto de fora . Era uma amostra de visão daqueles vistos a olho nu à vista normal, mas estava oculta da visão de hemorragia interna na parte inferior, qualquer das visões revelou que Mahjoub sangue dentro (5) ** Segundo : a definição de visões quando os cientistas não – Muçulmanos : Para cientistas, não – muçulmanos, eles têm. Existem muitas histórias repreensíveis sobre este assunto, e a razão para isso é que eles tentaram encontrar fatos que não estão cientes da mente a que apelam neste e em muitos outros aspectos . Eles também não acreditam ou acreditam em revelação ou audição e, portanto, suas palavras foram perturbadas . Quem pertence à medicina atribui toda a visão às quatro misturas, que são catarro, bile, sangue e preto, por exemplo : Dizem que quem tem escarro vê que está nadando na água, por causa da adequação da água ao natureza da expectoração, e quem é dominado pelo amarelo vê as chamas, o que não é evidenciado nem habitualmente o faz. E o que eles disseram é um tipo de visão e a visão não se limita a ela , pois sabemos que parte disso é da alma , parte da qual é de Satanás e parte dela é do Mais Misericordioso . E os filósofos afirmam que as imagens do que está acontecendo na terra é o Kalnicoh mais importante do mundo, o que junta alguns deles Antakec no coração dos adormecidos , e esta teoria de Platão conhecida como a teoria dos ideais que mais opinião corrompe do que seu antecessor , porque Alantqash das qualidades dos objetos e o que está acontecendo nos sintomas superiores do mundo , e os sintomas Não discuta isso . Alguns estudiosos não- muçulmanos precisam tentar desvendar o mistério dos sonhos e acessá-los para julgar a psique humana, seus motivos, tendências, tendências e até mesmo sustentá- los . Ele publicou o mundo de Sigmund Freud nomeado autor ( análise dos sonhos ) em 1899 DC , e vê que como o ( ego ) em caso de vigilância é quem controla a força do movimento, função esta interrompida durante o sono , e então desaparece uma grande censura imposta à parte O ( é ) ou o subconsciente disse : A retirada das cargas psicológicas que a função de controlar ou enfraquecer permite alguma liberdade agora parece . Estado de sonho pretendido • Inofensivo . Tem sido usada a análise de ‘ Freud ‘ dos sonhos.techmo um meio para alcançar as profundezas do inconsciente e Akoshvh para seus segredos . A Anne de Freud é o sonho como uma ~ Estrada Real ~ ( para o Subconsciente que contém o contrato e os motivos e desejos reprimidos . E a análise dos sonhos pela cientista cuidadosa ~ Karen Horney ~ . Eles vêem que os sonhos aumentam a percepção sobre a situação e revelam algumas tendências do paciente para com o mundo . Acredita – se ~ Aaark de ~ que os sonhos refletem os elementos razoáveis ​​e os elementos não razoáveis pessoais ao mesmo tempo (6). É perceptível a partir desta breve apresentação do seu ponto de vista que incluem : _ foco em o uso de sonhos.techmo um meio para introduzir o paciente ‘s mundo e descobrir a causa de sua doença , ou condição . . eles se concentrar apenas sobre os assim – chamados sonhos Bodgat , que pensa sobre o homem antes de seu sono e , em seguida, ver depois seu sono , ou foco em algo que não tem nada a ver com sonhos , mas é o que eles fazem com pacientes em clínicas psiquiátricas depois de fazê-lo relaxar na clínica e sair falando sobre si mesmo e para seu trabalho e sua esposa e aqueles Encontre ele , e o médico para acompanhar essa conversa , e entrar por meio desse paciente pessoal , e isso é bem diferente das visões que o homem tem em sonho pelo rei da visão . Sayyid Qutb diz : diz uma escola de psicanálise sobre a natureza da visão : os Photo Dreams inspiram desejos reprimidos na ausência de consciência, e isso representa uma parte dos sonhos . Mas nem todos representados . E o próprio Freud . Com todo o seu controle não científico sobre sua teoria, ele decide que existem sonhos proféticos . (7) diz defensor Mohammed Ali Qutb de Sayyid Qutb : I ter adotado ~ Ofroed ~ em mais análises e conclusões sobre Alrai e , em seguida, sentou-se através do qual as regras e as bases sobre as quais ele construiu suas teorias em psicologia , mas • infelizmente – que era indo na direção dos símbolos e significados fisicamente, ou É um animal decadente, então a pessoa não faz justiça à sua humanidade , e a visão – sem dúvida – é parcial no cotidiano de uma pessoa , mas está em um quadro do oculto do mundo da revelação, coexistência da vida e prática sensorial , uma visão que não é uma visão, mas um insight , e um movimento que não é com os membros e órgãos, mas apenas no sentido emocional . (8) Talvez o melhor de nós para explicar a razão para esta deficiência dos psicólogos em compreender as visões e dar a ela o direito de Imam al – Qurtubi disse : causar confusão relutância ilegal do que vieram profetas do caminho reto e comentários suficientes em resposta (9). ________________________________________ (1 ) Concordo , Al – Bukhari narrado como Fath al – Bari (369 \ 12 ) atacante Ibn Hajar . Riad publicou uma biblioteca muçulmana moderna como na explicação nuclear (17 \ 15 ) publicou a imprensa egípcia e papelarias (2 ) Mohammed Safaareeni . Explicação dos trigêmeos Musnad Ahmad (1 /169 ) para conseguir Zuhair Shawish i : Office of Islam 1392 e . (3 ) mm narrado como na explicação nuclear ( 15/27 ) no Livro do Apocalipse – op. Cit. ) E narrado por Ahmad no resto da palma Almktherin 0 na palma da mão Jaber bin Abdullah que Allah esteja satisfeito com ele publicou a Fundação Córdoba no Egito . (4 ) Narrado por Abu Dawood no Livro da Pureza . A ocultação de Bab da publicação aberta de Dar pensou ser a conquista de Muhammad Muhyiddin Abdul Hamid . E prêmios no livro Pureza e porta da Sunnahs Alarataad de urina e fezes . Editora do Pensamento . Alcance Mohamed Fouad Abdul Baki e Ahmed no resto da palma Almktherin na palma da mão Jaber bin Abdullah – op – e veja as palavras de Imam Safaareeni para explicar os trios Imam Ahmad • op • (170 \ 1 (5) Sayyid Qutb – no sombras do Corão – Dar Sunrise publicada i 1402 e (4/1972) (6 ) expansão see : Dr . Zahran Hamed . Saúde Mental e psicoterapia . (7) op Sayyid Qutb (4/1972) (8) Mohammad Ali Qutb – Guia de Hieran na interpretação dos Sonhos – Publicado pela Biblioteca do Alcorão – Cairo, p. 5 (9) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior ) (12/353) * Citado do Dr. Fahd Al-Usaimi ….

…Será que a visão expressa de uma forma , ou é que diferem de acordo com o tempo, lugar e corpos? Que deve ser entendido pela travessia e estar bem atento ; Os símbolos podem diferir de acordo com o tempo e o local , portanto a travessia pode cruzar uma visão em um determinado momento ou lugar com uma expressão , e a mesma visão pode ser expressa em uma expressão diferente , devido à diferença de tempo ou lugar , e esta , aliás, acontece muito , e alguns dos poucos na área podem admirá-lo na ciência . A pessoa da visão também tem um papel na diferença de expressão ; Bem ou mal de acordo com a validade da justiça e assim em assuntos relacionados a Balraia , e talvez fazendo menção aqui ao apoio do que eu disse , a história do parasita quando ele foi com o exército muçulmano na luta contra os apóstatas na pomba , e ele era seu filho Amr ibn parasita , disse que o parasita que Allah esteja satisfeito com ele : ele disse : saiu Para a pessoa que enviou Musaylimah com meu filho Amr, mesmo se eu vi uma visão de alguma forma, eu vi como se a minha cabeça estava raspou, e um pássaro saiu da minha boca, como se uma mulher tivesse me colocado em sua vagina, como se meu filho me pedisse com urgência, então ele se moveu entre mim e ele, então eu conversei com ela, então eles disseram : Bom , então eu disse : Como eu prendi e raspei minha cabeça por pedaços, e o pássaro Forouhi, as mulheres pousaram onde, ficou horrorizado ao matar um mártir, e o pedido de meu filho sobre mim, o que eu vejo apenas Saadhir em o pedido de certidão, e não o vejo apegado a esta viajando, ele disse : matando o parasita No Dia de Yamama, e seu filho w ferido, então no Dia de Yarmouk ele foi morto como mártir durante o reinado de Omar bin Al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele . Ibn al-Qayyim disse em ~ Zad al- Ma’ad ~ após a história ( 3/627 ): Quanto à expressão para raspar a cabeça com uma posição , isso ocorre porque raspar a cabeça é colocar seu cabelo no chão e não indica meramente a posição de sua cabeça, pois indica a salvação da preocupação, doença ou angústia para aqueles que são condizentes com isso, e na pobreza, angústia e falecimento da liderança, ele confrontou aqueles que não lhe cabiam, mas no sonho do parasita há indícios que exigiam que ele reclinasse a cabeça, incluindo : que ele estava na jihad e lutando contra o inimigo com espinho e bravura . Incluindo : que ele entrou no ventre da mulher , que ele viu uma terra que é como sua mãe, e viu que ele havia entrado em uma posição que saiu dela, e esta é devolvida à terra, como ele diz : {do qual nós criamos e em que Naidkm incluindo Nkrjkm } Taha : 155 , a primeira mulher com o solo como ambos são o lugar da relação sexual, e a primeira entrada em sua vagina é retornando a ela como foi criada a partir dela, e o primeiro pássaro que saiu com seu espírito, é como o pássaro preso no corpo, e se saiu dele é como o pássaro que saiu do confinamento e foi para onde quis. É por isso que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse “ que a alma do crente é um pássaro que paira nas árvores do Paraíso. ” Postado por Ahmad, Al-Nasa’i e Malik . E o significado dos comentários : ou seja, ele come e cuida . Portanto, medite nestas palavras de Ibn al-Qayyim e aprenda a expressar e medir cada visão de acordo com seu dono e o tempo em que foi vista, e espero que os Companheiros estudem uns aos outros na ciência da expressão de visões, para aprender que esta é uma ciência que pode ser aprendida e ensinada mesmo que aqueles que discordam dessa opinião discordem de nós, e Deus sabe melhor ….

…Lembrança : Portanto, indica todo o conhecimento ou poder que uma pessoa possui em termos de bem ou mal. Se isso não for cumprido por ele, sua esposa está doente ou desobediente, então como se ela é quem vê isso por seu marido, então ele a deixa com morte ou vida, a menos que ela desculpe o menino por ela e ele pede isso dela, ele nunca o vê dela . Se não há esposa, e ele é o dono dos olhos, o motorista e o regador, então o riacho é cortado e suas pernas se quebram, ou seu balde se quebra ou cai no poço . Então, que tal se em um sonho ele estivesse se casando com uma mulher e sua lembrança fosse cortada em sua vagina . A menos que sua esposa esteja doente em um sonho, e ele não tenha cabeça feminina ou feto, e fosse sua esposa, e se houvesse um feto em seu útero que pereceu, ou saiu morto, ou ela ficou grávida de algo que não é vivo . Se ela for alguém que não está grávida dela e o homem tiver dinheiro para viajar ou fazer comércio, ele irá ou perderá . E se ele for pobre, ele vai entrar na questão e buscar uma pensão, senão seu balde cai no poço ou seu jarro, ou um menino, gatinho, filhote, cachorrinho, ou algo de seus pertences cai nele, ou falta da condição de seu animal, e um aumento em seu sono e sucesso na passagem . E tudo o que sai do homem é indicativo de dinheiro, do menino e do casamento, e a urina é indicada pelo lugar em que ele urinou . Se ele urinar no mar, o dinheiro sai dele para um governante, um jaab, um décimo ou um máximo, e a nura flui pela urina nesta seção, assim como o sêmen, madhiy e wadiy . Se ele derramar no banheiro, se for celibatário, se casa, senão gastará dinheiro com uma mulher ou levará isso a sério . E se ele urinar em uma jarra, bolsa ou utensílio, então ele se casa se for celibatário, ou se sua esposa ficar grávida se ele for casado, ou ele pagará a ela se ela pedir . E o sêmen participa com a urina nesta seção . Pode ser inferido a corrupção do que eles indicam em termos de sangue ou ânus, ou após perjúrio, ou em fornicação, ou semelhantes, nos locais onde quem dorme urina e nas características e alterações da urina, como aquele que urina sangue ou urina nas mãos ou em alimentos e semelhantes ….

…Canais : O canal indica o servo da casa para o que se passa nela a partir da sujeira do povo e de sua gente, podendo indicar a vagina proibida, principalmente a que corre nas ruas e os depósitos que são doados a todos que entra e urina neles por causa de sua sujeira, porque o Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz, significa fornicação com sujeira . Talvez indique alívio e angústia, porque é o alívio das pessoas da família se isso acontecer, e a preocupação delas se retroceder ou ficar bloqueado . Quem quer que veja o canal de sua casa foi bloqueado, carregando seu servo, ou a desgraça de sua esposa, ou impedindo-o, então ele se preocupa com isso, ou suas doutrinas são bloqueadas por ele enquanto ele está acordado, em busca de sustento, casamento, viagens ou briga . Isso pode indicar uma restrição de impassibilidade para urinar . Quanto ao canal desconhecido, quem nele urinar sangue ou cair nele e o secar com sua água e manchar sua impureza, comete fornicação proibida a uma mulher ou de outra forma, se isso acontecer com ele, caso contrário, ele cairá em um mal-estar e problemas da causa de um servo ou de uma mulher ou qualquer outra coisa a ponto de aumentar a visão, e o que está em vigilância . Al-Na’ura : um servo que guarda o dinheiro das pessoas em segredo, e dizia-se que rodas e rodas d’água são a circulação de negócios e fundos e a transferência das condições de viagem ….

…Quem vê como se estivesse urinando sangue, uma mulher virá quando estiver menstruada . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse urinando sangue, então ele disse : Você vem a sua esposa quando ela está menstruada, e ele disse que sim . E foi dito que o dono desta visão, se sua esposa estava grávida, abortou ….

…Se ele vê que está urinando e outro está urinando com ele, então eles se confundem com sua urina, e há uma continuação e afinidade entre eles ….

…Temer a Deus 103 – sob a autoridade de Muslim Khayat, que disse : Um homem disse a Ibn al-Musayyib : Eu me mostrei urinando na minha mão, então ele disse: ~Tema a Deus~, se uma mulher proibida entrar em contato com você, então olha, e tem uma mulher entre ela e ele com a amamentação . 104 – E outro veio até ele e disse : Ó Abu Muhammad, eu vejo como se estivesse urinando em um olival. Ele disse : Olhe embaixo de você, uma mulher embaixo de você, cujo casamento não é permitido para ele . 105 – Por autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem – quer dizer Saeed bin Al-Musayyib – disse a ele que eu vi uma pomba que caiu sobre o farol da mesquita, e ele disse : Al-Hajjaj casa a filha de Abdullah Ibn Ja`far Ibn Abi Talib (5). Al-Hajjaj se casou com Bint Abdullah bin Jaafar, então Abdul-Malik bin Marwan escreveu a ele pretendendo divorciar-se dela, então ele se divorciou dela . 106 – Sobre a autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem veio a Ibn Al-Musayyib e disse : Eu vejo que uma cabra está vindo apertando o aprisco, e ele disse : Abate, ele disse, abatido, ele disse : Ibn Umm Sala’a morreu, então o que até que ele veio que ele tinha morrido, Muhammad ibn Umar disse – significa Allowavdy – era o filho ou Slae um homem de pessoas leais da cidade está procurando pessoas 107 – um homem de compreensão filho de Musayyib ele vê no sono Konhh lutando no fogo, ele disse : se Ratificado Raaam não morra nem cavalgue no mar e morra foram mortos, ele disse : ele cavalgou o mar será curado na condenação e morto Um novo dia (2) com um espada (3). 108 – do hipocampo bin Obeid – Allah ibn Nawfal disse : perguntou o menino não me gerou, eu disse ao filho de Musayyib : posso ver que ele colocou ovos de pedra, o filho de Musayyib disse : frango Agamy pergunte uma razão para os persas, Vtsrit disse que Fuld Li não era Azld eu (4). 109 – Por autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem disse a Ibn al-Musayyib : Ó Abu Muhammad, eu vi como se estivesse sentado na sombra, então me levantei para o sol , então Ibn al- Musayyib disse : Por Deus, se você estivesse certo, você sairia do Islã, ó Abu Muhammad, eu saí até entrar no sol e me sentar. Ele disse : Você odeia Sobre a descrença, ele disse : Então ele saiu na época de Abd al-Malik bin Marawan e foi feito prisioneiro, e ele foi forçado a descrer, então ele voltou e então veio para Medina, e ele foi dada a escolha com este (5). 110 – Por autoridade de Ghaleb Al-Aqili, ele disse : Saeed bin Al-Musayyib veio e disse : Ó Abu Muhammad, eu vi magia em seu rosto, como se Moisés lutasse contra Faraó, então ele disse a ele : Quem é o vencedor ? Ele disse : Moisés derrotou o Faraó. Ele disse e gritou com toda a força : “Ibn Marawan e o Senhor da Caaba pereceram – três vezes ”. Então ele conheceu o dono da cidade, então ele saiu até que ficou de cabeça para baixo e disse : Você deseja a morte do Comandante dos Fiéis. Espero que Deus o mate antes dele. Saeed disse : Sua história será revelada a nove Dias , ele disse : Eles ficaram apenas nove dias até que um passageiro veio com sua morte e o recém-nascido levou seu filho ….

…É um sonho que pede perdão e pede perdão é o jardim e quem vê que está regando seu pomar, sua família virá . Se ele vir seu pomar com seca, então sua esposa está deserta . E quem entra em um jardim desconhecido cujas folhas estão espalhadas, será atingido . E o pomar indica a mulher porque ela se rega com água e ela engravida e dá à luz . O pomar desconhecido pode se referir ao Nobre Alcorão, porque é como o jardim aos olhos dos observadores, e em suas mãos o leitor colhe dos frutos de sua sabedoria, e permanece com suas origens com o que as pessoas mencionam, que é a árvore velha e atualizada, e a promessa e promessa são como seus frutos agridoces . Talvez o pomar desconhecido indicasse o paraíso e sua felicidade porque os árabes o chamam de paraíso . Talvez ele tenha apontado o bosque para o mercado e a casa da noiva, de modo que as árvores fossem sua mesa e as frutas fossem sua comida . E talvez ele tenha indicado um lugar ou um animal para ser usado e para ser usado nele, como lojas, cãs, pombos, cabras, animais, gado e outras colheitas . Se alguém se vê em um jardim, eu vejo sua condição, se ele está na Casa da Verdade, então ele está no Paraíso e na Bem-aventurança, e se ele está doente, ele morreu de sua doença, se o pomar for desconhecido, e se for mujahid, atinge o martírio, especialmente se vir uma mulher chamando-o para si, ou se ele beber leite ou leite nele. Mel de seus rios, ou se seus frutos não são semelhantes aos que ele conheceu, e se não há nada disso, e se ele é solteiro ou já teve um contrato de casamento, ele se casou ou se casou e obteve como viu no jardim . E quem entra num jardim e vê um empregado ou escravo urinando nas pernas, ou dando-lhe água sem o condutor ou de um poço que não o seu, é homem que o trai na sua família . O pomar conhecido é indicativo de seu proprietário, fiador ou governante, e indica a mesquita para o público em geral, incluindo o povo, o privado, o ignorante, os estudiosos, o avarento, o generoso, e indica o mercado ou o papel do conhecimento, como a escola e outros lugares que reúnem adoradores e estudantes de ciências . Indica a casa universitária para ricos e pobres, bons e imorais . Quem entra em sonho no jardim, como se estivesse entrando na hora em que os frutos estão chegando, indica bondade, sustento e um aumento de boas ações, maridos e filhos, e se está no tempo de seu fim e folhas caídas dele, indica revelar a situação e dívidas ou divórcio de maridos ou perda de filhos, se o interior Para o Bustan morto, então ele está no céu, e se ele era são, ele poderia ter sido injusto consigo mesmo e não confiável em sua religião. Se ele governa sobre ele ou sua posse, ele obtém glória e autoridade, caso contrário, ele é um desperdício de si mesmo . Talvez o pomar indicasse a esposa, o filho, dinheiro, uma boa vida e o afastamento de preocupações . E talvez o Bustan indicasse o local da festa em que existem alimentos e cores diferentes, e a casa do Sultão que reúne exércitos e soldados ….

…E ele viu uma pessoa como se estivesse urinando em um dos mercados, então ele se tornou um seguidor dos mercados, porque quem chefia um povo o humilha ….

…Um prato é o sustento de uma pessoa em um sonho . Então, quem viu que ele lambe um prato, seu sustento acabou e ele vai comparecer . E quem vê uma grande multidão em um grande lençol, então sua terra se reunirá nele, e se eles são pessoas de guerra, então este é seu encontro . E quem vê que ele está urinando em uma tigela ou jarro, ele tem relações sexuais com sua família . E o jornal em sonho, amante do homem . E quem viu em suas mãos, ele encontrou quem ele amava ….

…Se um homem vê como se estivesse urinando leite, ele está desperdiçando o instinto. Se uma pessoa bebe, então ela gasta com ela seu dinheiro mundano que é permitido ….

…Se ele vê que uma pessoa é bem conhecida por ele, ele lhe diz para gastar com ele, e se ele vê uma mulher urinando muito, então ele deseja homens ….

…Foi narrado que Marwan bin Al-Hakam viu como se estivesse urinando no mihrab, então ele contou suas visões a Saeed bin Al-Musayyib e disse : Você deu à luz os califas ….

…E quem viu que ele estava urinando e outro também urinou, e sua urina se misturou, caiu em continuação e afinidade ….

…Se ele vir que está urinando no nariz, ele vem proibido ….

…E quem vê que ele vestiu em um lugar que exige que ele esteja em seu lugar, então ele fica livre deles e da dor, e quem vê que ele não tem sangue, ele terá um filho imperfeito, e quem vê que ele tem desgastado no Alcorão, uma criança virá até aquele que é um guardião que busca conhecimento. As pessoas são abençoadas com ele por sua bondade, e quem vê que ele urinou em uma mesquita, ele economiza seu dinheiro ou um filho que é o líder do povo vem até ele, e quem vê que ele urina em um lugar desconhecido, ele casa-se com uma mulher desconhecida, e quem vê que ele urina e outra também urina, sua urina se mistura entre eles, continuando e casamentos mistos, e quem vê que uma pessoa urina contra ele percebe que está gastando seu dinheiro com ele, e se ele vê que ele está urinando em uma garrafa ou tigela, ele se casará com uma mulher…