…O mar indica o mar em um sonho sobre um rei poderoso, formidável e destemido, apenas Shafiq, de quem as pessoas precisam, e o mar é para o comerciante sua bagagem e o assalariado é seu mestre . E talvez indicado pela pureza da impureza, fé para o infiel e arrependimento para o pecador . Indica o juramento, e que Deus Todo-Poderoso fez um juramento ao mar, então ele disse : ( E o mar que está barrado, o castigo de seu Senhor é uma realidade ). O mar pode se referir ao pai e à mãe, e pode se referir ao homem e à mulher que têm moral ruim, e aqueles que têm intrigas e irritantes . Talvez tenha indicado prisão para aprisionar o animal ali, e talvez tenha indicado a indústria que não tem fronteiras e a cidade que não tem muros . E sua visão indica grupos de abandono . Se o mar aumentasse num sonho um bom aumento, e as pessoas precisassem de chuva, choveria . E se uma pessoa vir o mar estourando com suas ondas quebrando, então em sua jornada ela terá medo e angústia . Aquele que vagueia no mar residirá nos pecados, e talvez o mar indique o mundo e suas condições e maravilhas . Demonstre pureza desde a impureza, fé para o incrédulo e arrependimento para o pecador . Indica o juramento, e que Deus Todo-Poderoso fez um juramento ao mar, então ele disse : ( E o mar que está barrado, o castigo de seu Senhor é uma realidade ). O mar pode se referir ao pai e à mãe, e pode se referir ao homem e à mulher que têm má moral, e aqueles que têm intrigas e irritantes . Talvez tenha indicado prisão para aprisionar o animal ali, e talvez indique a indústria que não tem limites e a cidade que não tem muros . E sua visão indica grupos de abandono . Se o mar aumentasse num sonho um bom aumento, e as pessoas precisassem de chuva, choveria . E se uma pessoa vir o mar estourando com suas ondas quebrando, então em sua jornada ela terá medo e angústia . Aquele que vagueia no mar residirá nos pecados, e talvez o mar indique o mundo e suas condições e maravilhas ….
Sonhar com esta surfando no mar
(60 significados de sonhar com esta surfando no mar)…Quanto ao mar, é a autoridade, e o rio governa sem ele. Então, quem quer que veja o mar ou fique nele, então algo vai acontecer com ele do sultão que ele não queria. E quem vê que o mar é escasso e se tornou um golfo, então a autoridade enfraquece e se afasta daqueles países de onde o mar foi, e quem vê que entrou no mar nadando até que não veja, este é seu perdição. E quem viu que se afogou em um mar ou em um rio e não morreu nele, então está se afogando na matéria deste mundo, e talvez fosse um monte de pecados e pecados, e quem viu que ele entrou no mar ou um rio e acertá-lo de fundo e lama e lama, então ele será atingido por eles pelo Sultão ou um velho, e quem vir que ele é um mergulhador no mar está mergulhando Em pérolas ou outra coisa, então ele saiu, porque buscou conhecimento ou dinheiro, e acertou-o de acordo com a quantidade aparente de pérolas e outras, e quem viu que tira água do mar ou do rio e coloca em uma tigela, então bate dinheiro de um governante , e se a água for escura, ele fica com medo e quem vê que ele se banhou ou ablução da água do mar Ou do rio, e se ele estava doente, Deus o curou ou tinha uma dívida que Deus governou, ou estava preocupado, se Deus quisesse ele estava preocupado, ou temia a segurança, ou em uma prisão, ele se recuperou bem, e se ele viu que ele andou sobre a água em um mar ou um rio , então indica sua boa religião e a validade de sua certeza, e quem viu uma roda d’água fraca tanto Um homem não deve se afogar nela, pois é uma vida boa para os humanos se for um plebeu ou para aqueles que possuem aquela roda d’água Um homem nela, pois é uma vida boa para os humanos se for geral ou para quem possui aquela roda d’água em particular, e quem vê que o mar se ergueu da terra, então ele é um governante que teme que ele é enganado ou injustiçado, e quem vê que ele entrou em um mar ou em um rio, então ele entra em um governante ou governante, e se ele está doente, sua doença se tornará mais severa e se ele sair dela, isso é bom do Sultão e leva para longe dele. E quem vê que cortou um mar ou um rio para o outro lado, então corta-os ou uma colina e é libertado dali. E quem vê que está bebendo água doce de um rio ou de uma roda d’água, então terá o prazer de viver e de uma vida longa, e se for amarga ou escura, sua vida é de preocupação, medo ou angústia e foi dito que está doente tanto quanto bebe, e se ele vê pouca água em um vaso ou no lugar onde está preso, então ele nasceu, e se ele vir que foi derramado sobre ele água quente de onde ele está não sentir, então ele está preso ou doente ou afligido por eles ou com medo dos gênios até a extensão de seu calor e quem viu Se ele caísse na água, então ele cairia em severa angústia ou aflição, e quem pensa que ele carregou água em uma tigela, e se ele for pobre, então ele recai sobre o dinheiro ou um solteiro ele é casado ou casado, sua esposa ou ummah deu à luz sua esposa ou sua escrava, e se ele vê que carregou água em uma roupa ou em o que ele nega carregar água é vaidade e quem vê, bebe água de uma caneca ou de um copo ou algo parecido. Se ele é celibatário, ele se casa, e se ele vê que está despejando água em uma jarra, um esconderijo, um saco ou qualquer outra coisa, então ele se casa Uma mulher e quem quer que veja que ele está levando água para sua casa, então todo o bem é dirigido a ela e quem vê que a água correu em sua casa ou os olhos nela explodem, pois é o choro dos olhos sobre um enfermo ou despedir-se de um viajante ou não, e quem vê que o canal de sua casa ou pomar está correndo, se ele está preocupado, ele será solto E se ele vir bloqueado, suas doutrinas estão bloqueadas por ele…
…O mar : Quanto ao mar, refere-se a todos que têm autoridade sobre a criação, como reis, sultões, colecionadores, governantes, estudiosos, mestres e espíritos por seu poder e grande perigo, e por receber e dar e seu dinheiro e seu conhecimento de sua água, e direcionando seus homens ou seus poderes ou seus argumentos e comandos, seus peixes são seus súditos, seus homens são seu sustento e seu dinheiro ou seus assuntos e sua liderança, e seu gado, seus assistentes e alunos, seus navios , seus soldados, suas habitações, suas mulheres, seus administradores, seu comércio, lojas, livros, Alcorões e jurisprudência . E o mar pode apontar para o mundo e seus horrores que um cuida e financia, e empobrece outro e o mata, e o possui hoje e o mata amanhã, o prepara para o hoje e o destrói depois . Seus navios, seus mercados, suas estações e suas viagens atuais enriquecem as pessoas e empobrecem outras . E seus ventos são seus meios de subsistência, seus números, seus acidentes, seus tuaregues, seus residentes, seus peixes, seu sustento, seus animais e rebanhos, suas pragas, seus tuaregues, seus reis e seus ladrões, e suas preocupações e sua sedição . Ele tem poder se for no verão e neste mar, ou ele flutua no conhecimento e se mistura com estudiosos, ou ele expande em dinheiro e comércio na medida de seu louvor no mar e seu poder sobre as águas, e se ele afunda em sua condição e não morre em seu afogamento, nem é atingido, ou em estado de agonia, navegando enquanto está nele. E pelo fato de eles dizerem que fulano se afogou neste mundo e se afogou em bem-aventurança e conhecimento, e com a autoridade, e se algo morre, ele se afoga, corrompe sua dívida e sua intenção é errada para o que é necessário, para atender o nascimento e afogamento . Mas se ele entrasse ou nadasse no inverno e no frio, ou enquanto estivesse tremendo, uma calamidade se abateu sobre ele do Sultão, seja prisão ou tormento, ou doença, aguada e ventos prejudiciais, ou ele entraria em sedição fatal . Se ele se afogou na época, foi morto em seu acampamento ou sua dívida foi corrompida em uma fitnah . E quem tira de sua água, bebe ou adquire, ele coleta dinheiro de um poder como ele, ou ele ganha deste mundo para ele . E quem entra no mar e o golpeia pelo fundo, lama ou lama, é do maior rei ou da autoridade daquele lugar . E quem quer que atravesse um mar ou rio para o outro lado, ele o cortará com um sussurro e um horror ou por medo, e será libertado disso . E alguns deles diziam : Aquele que viu o mar bateu em algo que ele esperava, e quem viu que ele lutou contra o mar, então ele entra na obra do rei e é enganosa com ela, então se ele beber toda a sua água, ele possui o mundo e estende sua vida, e ele bate como o dinheiro do rei ou seu poder, ou sua contraparte está em sua posse . Se ele bebeu até que foi narrado, então ele recebe do rei dinheiro com o qual ele financia com sua longa vida e força, e se ele tira dele, ele busca do rei um emprego e consegue tanto quanto ele deriva disso. Se ele despejou em um vaso, ele ganharia muito dinheiro de um rei ou Deus Todo-Poderoso lhe daria um estado no qual ele coletaria dinheiro. O estado é mais forte, mais amplo e mais duradouro que o mar, porque é um presente de Deus . E quem se banhar no mar, seus pecados serão expiados por ele e sua preocupação com o rei será removida . E quem vaga no mar, reside nos pecados . E quem vê o mar de longe, vê o horror, e foi dito que algo vai chegar perto dele que ele espera . É melhor ver o mar com calma do que ondas turbulentas ….
…Al- Arkan : um sinal de tudo o que nele se salva, o que indica afogamento, porque Deus Todo-Poderoso salvou Noé, que a paz esteja com ele, e os que estão com ele do que foi derrubado pelos infiéis de afogamento e calamidade . E indique o Islã, pelo qual é salvo da ignorância e sedição . Talvez indique a esposa e escrava que protege e é salva do fogo e da tentação, porque Deus Todo-Poderoso a chamou de escrava . Talvez tenha indicado o pai e a mãe que tiveram a libertação da morte e da necessidade, especialmente porque ela é como a mãe que carrega seu filho no ventre . Talvez tenha indicado o caminho pelo qual as pessoas de fé escapariam do fogo, e talvez tenha indicado prisão, preocupação e razão se estagnasse, para a história de Yunus, que a paz esteja com ele . Quem vê que embarcou em um navio no mar, olha sua condição e o resultado de seus negócios, e se ele é um incrédulo, ele se torna muçulmano, especialmente se ele ascendeu do meio do mar depois de ter certeza da morte, e se ele era culpado, ele se arrependeu de seu pecado . E se ele fosse pobre, ele se livraria depois de sua pobreza . E se ele está doente, ele se recuperou de sua doença, a menos que seu joelho esteja com o morto, e não haja o que confirma a morte na visão, então cavalgá-la é uma salvação da tentação deste mundo . E se ele estava acordado e era um estudante de conhecimento, ele acompanhava um cientista ou se beneficiava de uma bandeira com a qual seria salvo da ignorância, para cavalgar Musa com os vegetais, que a paz esteja com ele, no navio . Se ele viu que um devedor gastou sua dívida e retirou sua preocupação . E se ele vir isso, ele será privado de seu sustento . Que Deus lhe conceda o sustento de um ponto onde não conta, se flui com ele em seu toro, isso indica o vento do lucro, e Tareu o desejo . Se ele vê isso como um celibatário, ele se casa com uma mulher ou compra uma criada que pode protegê-lo e mantê-lo seguro . E se ele vir uma pessoa morta na Casa da Verdade, ele escapará e ganhará a misericórdia do Deus Todo-Poderoso do fogo e seus horrores . Da mesma forma, de cabeça para baixo, se ele vê alguém no mar como se estivesse no meio da multidão e tenha cavalgado no caminho e sua curta, então ele escapa em seu navio e sua passagem do horror de seu mar e seus acidentes, a menos que em um sonho seja gravemente atingido por ele em sua passagem do fogo, então ele o pega no mar assim e assim por diante . E se fosse preso, ele escapava de sua prisão e causava sua fuga, e se ele chegasse à costa do mar ou descesse para terra, seria mais rápido, mais rápido e melhor . E se ele viu o navio estagnado e as ondas do mar tempestuosas, sua prisão durou se ele fosse preso e sua doença prolongada se ele estivesse doente, e enquanto ele não pudesse viver e ele fosse incapaz de viajar se ele tentasse fazer assim, e ele não poderia alcançar sua esposa se ele tivesse cometido sua proteção, e ele parou de buscar conhecimento se ele fosse um estudante. Principalmente se for no inverno e no mar . Isso pode indicar prisão, quando Yunus, que a paz esteja com ele, estava confinado na barriga da baleia quando seu navio parou . No entanto, o resultado de tudo o que descrevemos é bom, se Deus quiser, e a salvação da essência do navio e o que foi apresentado a ele e nele, como a salvação de Noé, que a paz esteja com eles e a sobrevivência de o navio do rei zangado, porque os vegetais o reprovaram e tiraram uma prancha de suas pranchas, com as boas conseqüências de Yunus, a paz esteja com ele. Após sua condição, e o que foi revelado a ele . Portanto, diziam que se o navio fosse avariado ou aberto, os que estivessem dentro dele escapariam, a menos que seu passageiro saísse para pousar ou o perseguisse, e não há bem nele . Se ele estava doente, ele morria e era carregado para a terra carregando uma carga hedionda, e se ele estava no mar, ele era danificado e talvez seu barco quebrasse por causa do fluxo diferente do curso . Em vez disso, devido ao seu hábito de vigília, se ele empurra o tártaro para a terra, ele está quebrado e danificado . E se um buscador experiente viu que seu navio saiu para aterrisar e dirigiu contra ele, ele saiu em seu conhecimento e controvérsia para a heresia, hipocrisia ou fornicação, porque a libertinagem é um afastamento da obediência, e a origem da proeminência e injustiça e impedindo algo em seu lugar, então de embarcar no navio da água em que ele sobreviveu e é protegido Para o solo que não é costume correr, pois seu ocupante também se afastou da verdade e da velha infalibilidade . Se não fosse assim, talvez ele rompesse com sua esposa e ficasse com ela de acordo com sua condição, ou talvez libertasse sua escrava e persistisse em suas relações com o rei, ou talvez sua indústria se esgotasse e seu sustento fosse seria impossível, então ele iria buscá-lo de onde não deveria . E se seu navio foi movido no ar por outro lado que não na água, então tudo o que é indicado por ele está perdido, seja um soldado por causa de seu serviço, penas e equipamento, ou ele é instalado do resto dos navios, e pode indicam o caixão de quem estava doente entre os sultões, governantes, estudiosos e chefes, e alguns deles diziam : Quem viu que ele estava Em um navio no mar, dentro de um grande rei ou sultão . O navio é uma fuga da angústia, da ansiedade, da doença e do aprisionamento, para quem se vê como seu dono . Se ele vê que está nele, está nele, a menos que escape e se o abandone, sua salvação será mais rápida, e se ele estiver nela enquanto estiver em terra firme . A preocupação foi mais intensa e a libertação foi maior, e se a parede isolada visse que ele havia embarcado em um navio, então ele seguiria o mandato do maior rei até o mar, e a tutela ficaria de acordo com as disposições do navio e sua capacidade, e após o navio da terra depois dele de isolamento . E foi dito que andar de navio no mar é uma jornada de severidade e perigo, e sua distância da terra, depois da vagina . E se ele está em um assunto, então ele corre o risco, então se ele sair disso, ele escapará e desobedecerá ao seu Senhor, porque o Todo-Poderoso disse : “ Quando ele não os conduzisse à justiça, então eles compartilhariam . ” Se o visionário tiver perdido o estado, ou se for um comerciante cujo comércio foi perdido, o navio retornará . Se o navio afundasse e fosse pendurado com uma tábua, o sultão ficaria zangado com ele se fosse governador, então ele escapou e o estado voltou para ele . E se ele era um comerciante, então ele diminuiu seu dinheiro e compensou por isso, e se ele se afogou, ele é como um homem se afogando . E quem vir que está em um navio no meio do mar, estará nas mãos dos que o temem, e sua morte será a salvação do mal que ele teme . Seu navio afundou e seus painéis espalharam desgraças para ele naquele que ele amava . E foi dito que o naufrágio foi uma jornada em segurança, porque Deus Todo-Poderoso disse : “A arca foi feita para você correr no mar sob o Seu comando .” O navio carregado de gente é seguro para quem está em viagem, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “Nós o entregamos e quem está com ele na arca carregada ”. E tirar os remos do navio acertar a bandeira ou tirar dinheiro de uma reclamação . E ele pegou a corda do navio, Hassan al-Din e os companheiros dos justos sem deixá-los, pois Deus Todo-Poderoso disse : “E agarre- se às cordas de Deus todos e não se separe ”. E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse em um navio negro sem nada mais que as cordas . Ele disse : Você é um homem cuja religião nada resta além da sinceridade, e as cordas do navio são as donas da religião ….
…O lago : denota uma mulher à esquerda que ama direto, porque o lago está parado e não corre, e mata quem cair nele e não empurrar . E as ondas são de severidade e tormento, porque Deus Todo-Poderoso diz : “Elas são cobertas por ondas como sombras ”. E o Todo-Poderoso disse : “E as ondas pararam entre eles ”. E foi narrado que um comerciante viu que ele estava andando no mar, e ficou apavorado com o medo do mar, então ele contou suas visões em uma travessia . Ele disse : Se você quiser viajar, você ficará bem . Isso ocorre porque suas visões indicam a estabilidade de seus negócios . E um homem viu como se a água do mar estivesse furiosa até que sua borda apareceu . Então ele contou isso a Ibn Masada, e disse : Uma aflição desceu sobre a terra pelo califa, ou seca em países, ou o dinheiro do califa foi roubado . Era apenas uma pequena quantia, até que o califa foi morto, seu dinheiro saqueado e os países oprimidos . E quem viu que ele tirou uma pérola do mar, ele iria se beneficiar do rei em dinheiro, escravo ou bandeira . E se ele vir que a água do mar ou outra água aumentou até ultrapassar o limite, que é o significado do fluxo até entrar em casas, casas e lares, então seu povo supervisionará o afogamento, então haverá uma grande provação . O princípio está na água dominante que eles são e sedição, porque Deus Todo-Poderoso chamou sua vitória e sua abundância de tirania, e ele disse que o afogamento indica o cometimento de uma grande calamidade e a manifestação de heresia, e a morte por afogamento é uma morte sobre a descrença . Quanto ao incrédulo, se ele vir que se afogou na água, então ele acredita, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Mesmo que o afogamento o pegue, ele diz, eu creio . ”O versículo . E quem vê que se afogou e afunda no mar, o Sultão o destruirá . Se ele vir como se tivesse se afogado e o feito mergulhar uma vez e flutuar uma vez e mover suas mãos e pés, então ele ganhará riqueza e estado . Se ele vir que o deixou e não se afogou, então ele volta à questão da religião, especialmente se ele vir roupas verdes em si mesmo . Foi dito que aquele que viu morrer se afogando na água que seu inimigo gostaria de se afogar na água pura se afogou em muito dinheiro . Quanto a nadar : quem vê que está nadando no mar e foi um cientista que alcançou sua necessidade de conhecimento, se nada em terra fica preso e fica preso em seu confinamento, e aí fica até nadar é difícil ou fácil, e tanto quanto sua força . Se ele vê que está nadando em um vale plano até chegar a um lugar que deseja, então ele entra no trabalho de um sultão injusto e poderoso que exige dele uma necessidade que ele atende a ele e é capaz para ele e Deus Todo-Poderoso o protege tanto quanto ele corre no vale . Se ele o teme, então ele teme um governante também, e se ele escapar, ele escapa dele, e se ele entrar no mar e nadar nele melhor, então ele entra em um grande assunto e um grande mandato, e ele é capaz de possuir o rei e obter glória e poder . Se ele nada de costas, ele se arrepende e retorna do pecado . E quem orar enquanto está com medo, receberá medo, doença ou prisão, tanto quanto sua distância da justiça . E se ele pensa que não vai escapar dele, então ele vai morrer nessa preocupação, e se ele é ousado em sua natação, então ele é poupado desse trabalho . E se um sultão vê que quer nadar no mar e o mar está turbulento com uma onda, então ele está lutando contra um rei entre os reis, e se ele quebrar o mar nadando, ele matará esse rei . E todo mar, rio ou vale que secou, é o caminho do estado daqueles a ele atribuídos, e se a água retornar, o estado retornará . E foi dito que se uma pessoa vê que ela escapou da água nadando antes de ter consciência de seu sono, então é melhor para ela perceber enquanto ela está nadando na água . E foi dito que aquele que viu que estava nadando, disputou um adversário e derrotou seu adversário e o venceu . E caminhar sobre as águas em um mar ou rio indica sua boa religião e a validade de sua certeza, e foi dito que ele tem certeza de algo que ele está em dúvida, e foi dito que ele viaja em uma jornada em perigo para sua confiança . E quem quer que veja como se a água estivesse fluindo em sua superfície, ele será atingido por uma calamidade do Sultão, que é indicativa da perna do governante, que ele só pode controlar, por seu fluxo e autoridade . E aquele que estagnou dele é mais fácil e gentil, e indica um guerreiro que corta a estrada, e se ele está viajando, um ladrão ou um leão cruza a estrada com ele, ou sua mente sobre sua jornada é chuva, um governante, ou uma meca . E se ele estivesse presente, seria afligido por uma tristeza e calamidade, porque Deus Todo-Poderoso disse : “Você está amaldiçoado por um rio .” Quanto a Sultan, é apresentado a ele, especialmente se ele entrou . Ou ele o aprisiona, ordena que ele seja espancado, ou ele atinge a dor se o tornou grande, ou o impede de ser salvo de seu riacho, então ou uma doença cai nele por frio ou hidropisia, então como se isso fosse em o inverno e sua água eram ruins, então é mais severo em tudo o que indica isso? Se for cortado, cruzado ou retirado dele, ele será salvo de tudo o que há nele de tristeza e doença, e de todas as evidências de aflição e tristezas . E quem tira de um rio e bebe tira dinheiro de um homem tão perigoso quanto aquele rio . E quem quer que entre em um rio e o golpeie do fundo da lama ou lama, será atingido por um homem cuja condição é semelhante à daquele rio nos rios . E quem quer que corte um rio do outro lado, eliminará a preocupação, o horror ou o medo e será libertado se houver lama ….
…O que significa ver o mar e se afogar nele ?? Para algumas pessoas, é um símbolo assustador ; E isso é : o mar e se afogar nele !!! Então porque é que este símbolo significam , e é disparado ???? Na verdade, repito aqui e confirmo que não existe um único sinal de um símbolo , e que a visão deve ser ouvida na íntegra com todos os seus símbolos , mas enquanto falarmos agora sobre este símbolo , digo : O significado do O mar ou de se afogar nele nem sempre é ruim , pode indicar, por exemplo : Para o aluno , Ali Aumento do conhecimento profundo e especialização em uma disciplina . E para o comerciante , o mar pode ser o mercado em que trabalha . E para o pecador e o pecador , pode ser um afogamento de arrependimento e contemplação do Todo-Poderoso dizendo : “ Mesmo quando o afogamento o alcançou , ele disse: Eu acreditava que não havia outro deus senão aquele que acreditava nele ” ( Bani Yasir : 90). O significado de nadar, mergulhar e afogar-se no mar é bom ao ver o mar no verão, e quanto ao inverno, pode ser um mau sinal, mas repito que é necessário olhar para o resto dos símbolos da visão, e do que é dito sobre algumas das más conotações de nadar, mergulhar ou se afogar no mar : 1 / Cometer pecados e pecados graves, e contemplar o que Deus Todo-Poderoso disse : [ De quais pecados eles se afogaram e trouxeram no fogo e não encontrou seus apoiadores além de Deus. ] Noé : 25 2 / imersão no mundo e seus prazeres . Mas a travessia deve ter cuidado se ele tiver uma visão ou um sonho que possa ter um significado ruim , para que ele possa distrair da travessia com ele , este significado ruim, se Deus quiser ….
…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, dos invasores do mar . Uma das visões que se cumpriu é a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, de os invasores do mar que invadiram Chipre na época de Uthman – que Deus esteja satisfeito com ele – e aqueles que invadiram os romanos na época de Mu’awiyah – que Deus esteja satisfeito com ele -. Sob a autoridade de Ishaq bin Abdullah bin Abi Talha sob a autoridade de Anas bin Malik – que Deus esteja satisfeito com ele – ele disse : Quando o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, fosse para Quba, ele entraria Umm Haram bint Melhan e alimente-o, e Umm Haram estava sob a adoração de Ibn al-Samit, então o Mensageiro de Deus, que Deus orações, entrou nela. Um dia, ela o alimentou e sentou-se com a cabeça, e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, dormiu e depois acordou rindo . Ela disse : Então eu disse : O que te faz rir, Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas da minha nação se ofereceram aos seus conquistadores por amor de Deus cavalgando no impulso destes reis do mar sobre a família ou ele disse : Como reis na família ) Isaque duvidou, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, orar a Deus para me tornar um deles, ele chamou por ela, então abaixou a cabeça e ele dormiu, então eu acordei rindo, e disse : O que te faz rir ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas de minha nação me ofereceram invasores por amor de Deus como reis sobre a família ou como reis sobre a família. ) Como ele disse no primeiro, ela disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, ore a Deus para me fazer entre eles. Ele disse : ( Você é um dos primeiros ) Ele disse : Eu andei no mar na época de Mu’awiyah Ela caiu da bicicleta quando saiu do mar e morreu . Benefício :::: Umm Haram bint Milhan é irmã de Umm Salim e ela é tia de Anas bin Malik . Al-Bukhari traduziu este hadith dizendo : ( Capítulo da visão do dia ) Ele disse : Ibn Aoun disse sob a autoridade de Ibn Sirin : A visão do dia é como a visão da noite. Al-Hafiz Ibn Hajar mencionado na autoridade de Ali Ibn Abi Talib al-Qayrawani que ele disse : Não há diferença na regra da frase entre a visão do dia e da noite e a visão de mulheres e homens . E pela autoridade de Zaid bin Aslam, pela autoridade de Ataa bin Yasar, que uma mulher que falou com ele disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, adormeci, e então acordei rindo e disse : Você ri de mim ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Não, mas de alguns de minha nação que trazem invasores no mar como reis na família. ) Ela disse : Então ele adormeceu e acordou rindo então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, você ri em mim? Ele disse : “ Não, mas de pessoas de minha nação que trazem invasores ao mar e eles devolvem alguns cujos despojos estão perdoados. ” Eu disse : eu peço a Deus para me fazer a partir deles, então ele chamou por ela. Ele disse : Ata bin Yassar me contou, ele disse : Eu a vi entre os invasores que al-Mundhir ibn al-Zubayr invadiu para a terra de Rum, e ela estava conosco, e ela morreu em uma terra de Rum ….
…E quem quer que veja que um mar está sendo cavado e as pessoas querem dizer com isso o fluxo de água do antigo mar para ele, então se reúnem para remover o rei e a sucessão de outros ….
…Você pode aprender a expressão dos sonhos? Ou é o dom de Deus que dá a quem Lhe agrada de adoração , como é comum entre um grande setor das passagens de fronteira dos sonhos , e pessoas ? É uma ciência que pode ser adquirida e aprendida e então progredida nela – de acordo com seus talentos – ou ela continua em um nível nela como resultado de suas habilidades , que não podem ser superadas? É um miraisah com o qual seu dono é eliminado , ou é especulação e suposição , e a suposição falha e acontece? Isso é claro para aqueles que lêem este livro , o autor tende a estar ciente da expressão em um alto, e escolheu Deus por alguns dos profetas, que a paz esteja com eles Kyousef, Abraão, Jacó e Maomé, e se destacou quando muitos dos companheiros veneráveis Abu Bakr, Omar e Aisha, e outros, mas isso não é ciência Farasa nasce com seu dono, não só a maconha, e se o cruzamento da visão for um dos donos desses dois tipos é melhor e sua opinião é mais correta, mas isso não nos faz fechar a porta para o ensino da visão diferente desses dois tipos ! Sim , exprime a visão da fisionomia da porta ou a inspiração proporcionada ao ciúme, mas tenho aqui uma pergunta simples : quem se classifica entre estes dois tipos de não apóstolos de não antepassados, companheiros e seguidores dos aclamados? Quem tem que dar aos outros este direito são os apóstolos – que a paz esteja com eles . ? Talvez entre eles estivesse Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, quando testemunhou a alguns de seus companheiros de sua superioridade em algumas ciências e conhecimentos. Portanto, ele testificou a Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, para se sobressair neste aspecto, a Omar no aspecto da inspiração, e a Ibn Abbas na ciência da interpretação e assim por diante, há muitas perguntas, mas o Mensageiro , a paz esteja com ele E a paz esteja com ele, que Deus seja glorificado e louvado, disse: “ O que é dito sobre o capricho (3) que nada mais é do que uma revelação sugere (4)”. A partir deste ponto analisamos a pergunta para encontrar a resposta através da nossa compreensão dos textos e histórias de Bastaradhana recebidas por travessias de idosos, o que encontramos? Descobrimos que esta ciência divina tem origem, mas pode ser aprendida e aprendida estudando como expressá-la quando aqueles que se alinharam , dos apóstolos e justos, ou se destacaram que vieram depois deles, que o viram do povo de esta ciência . Ele atribui este ponto de vista, o surgimento de um monte de companheiros neste lado e ensiná-lo nas mãos do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele . Vejamos as palavras de Abu Bakr, o Profeta que a paz esteja com ele em uma ocasião quando cortado pela visão do Profeta que é : Ibn Shihab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr, eu vi Kanye antecipar você e eu grau Vsbaktk Bmrqatin e meio ~ , ele disse : Ó Mensageiro de Allah, que Allah Iqdk a Sua misericórdia e perdão, e eu vivo depois de você dois anos e meio, mencionado por Suyuti em grande e atribuído às propriedades Ibn Saad ‘1’). Aqui encontramos o profeta da paz esteja com ele Biskute a expressão de Abu Bakr como se dando-lhe certificado sanitário para esta expressão . . Encontramos em outra posição outra visão que diz, que é : a paz esteja com ele, disse ele : ~ Eu vi se eu venho massa passar Vagamtha na minha boca e encontrei o núcleo Aztna Vlfeztha , então levei outro Vagamtha onde o núcleo Vlfeztha encontrou, e então pegou um terceiro Vagamtha e encontrou o núcleo de Vlfeztha ~ , então Abu Bakr disse : Deixe-me cruzá-lo. Ele disse : Ele disse : “ Cruze ”. Ele disse : É o seu exército que você foi enviado para saudar e ganhar; eles lançarão um homem, e ele os buscará em seu dever e os chamará . Ele disse: “ Da mesma forma disse o rei ”. Narrado por Ahmad em Musnadah, aqui ele notou que o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, quando pediu a Menna Abu Bakr para cruzá-la, não elogiou a verdade, e não fosse por seu conhecimento da engenhosidade de Abu Bakr, ele não teria concordado com um tambor, e ele percebeu aqui que o nobre Mensageiro disse isso . Hora de Abu Bakr : ~ King também disse ~ , dê-lhe um grande testemunho da saúde de suas palavras . Alguém se você pode dizer : que Abu Bakr, que inspirou esta ciência não há nenhum espaço para erro com ele e responder a este ponto de vista que para a Abu Bakr e viu-o, aqui, os pecadores em outro assunto, e isso prova que esta a ciência aprende, ela pode ter sucesso em aprender quando Ele falha e pode cometer erros . Veja esta outra posição . Ibn Abbas, que Allah esteja satisfeito que estava a acontecer que um homem veio ao Mensageiro de Allah paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi esta noite em um pára-sol sonho ` 1` Tnnzv `2` ghee, mel, e eu vejo as pessoas Atkvvon incluindo ` 3` Valmcetkther e independente, e se a Causa ( 4` ) Ele foi da terra para o céu, e eu vi você pegar o dinheiro, então um homem foi realmente levado atrás de você, outro homem foi realmente levado por ele, então outro homem foi levado por ele e ele o cortou e então ele realmente o alcançou . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, meu pai, você e Deus, deixe-me Flaabrnha dizer a ele, o Mensageiro de Allah : ~ Oabbarha ~ , e nos novos prêmios : ~ através de ~ Abu Bakr disse : o dossel Islam é . Como para o Antef de mel e ghee, o Alcorão Hlaute Tntef Valmcetkther do Corão e do futuro . a razão conectando do céu à terra, o direito que você é que leva Vialik Deus, então leva por um homem Viallo ele, então leva outro homem Viallo ele, então leva ele um ma n deve ser cortado dele, e então o conecta Viallo ele . ele me disse, ó Mensageiro de Allah, meu pai, você foi baleado ou errou? e ele disse que o Profeta que a paz esteja com ele : ~ Eu era um pouco e perdi alguns? Abu Bakr disse : Por Deus, ó Mensageiro de Deus, você me disse o que eu fiz de errado? Ele disse :~ Não jure ~, concordou . Coroa com esta longa pausa moderna que é : que Abu Bakr aqui não foi ferido em algumas de suas palavras e, portanto, respondendo a um homem que diz : que Abu Bakr, que expressa a visão ou discernimento e inspiração, não há espaço para a história do martírio da expressão, aprendi a visão . Aquele que estava com ele antes da missão profética não mencionou a expressão visões deles . Pelo contrário, a meu ver, eles são formados na escola do professor da nação, que costumava perguntar quando os viam , e ele costumava dizer-lhes ao passar por nós : ~ Quem de vocês teve uma visão .~ Como em Sahih Muslim `2` , e as pessoas disseram ciência : que os benefícios desta conversa : a indução consciente da visão, e a questão sobre a interpretação, e a paz do Profeta esteja com ele para ensiná-los a interpretação das visões e virtudes , e incluído nas notícias do invisível, isso é como você vê diariamente nas lições do Profeta que a paz esteja com ele nos ouvidos dos companheiros, em que não apenas ensinar, mas ensinar e dialogar e explicar e desenvolver , e Hola quem destacados na expressão de visões deles são Kaltlamiv nas mãos de seu professor, alguns dos quais se destacaram na ciência da interpretação, e alguns deles se destacaram em jurisprudência, alguns deles se destacaram na ciência da herança, e alguns deles se destacaram na ciência moderna , não é de admirar que existam alguns deles com excelência na ciência da expressão . E se aceitarmos isso . A teoria do aprendizado teórico, além de poderem ser proficientes em nosso tempo, alguns cientistas na ciência da expressão e eles podem estudar esta arte para outros, e esta visão pode ser estranha para alguns nesta ciência em particular, mas talvez Thrjhm desta ciência sendo mais como inspiração e fisionomia como se fosse uma imitação dos apóstolos e encontrou constrangimento deste lado , e do ponto de vista do escritor que essa opinião é menor e obriga os outros a fazerem o que não é necessário. Isso é dito para aqueles que violam aqueles que tentam perguntar sobre visões e aprender a expressão. Al-Nawawi disse, comentando sobre o hadith de Samarah bin Jundub : Se o Profeta orou pela manhã, ele veio até eles com o rosto e disse: ~ Alguém viu Você teve uma visão ontem? ~ Isso inclui a conveniência de perguntar sobre a visão e tomar a iniciativa de interpretá-la e agilizá-la no início do dia, e inclui a permissibilidade de falar sobre conhecimento e interpretação da visão e afins . Imam Ibn al- Saadi disse ( 2/442 ) , comentando sobre o versículo que Allah concede às conversas de interpretação de Yusuf : que onde originalmente uma expressão de visão, a ciência da expressão ciência missão que Deus dá a quem Ele agrada de Seus escravos, e que a ciência humana será recompensada em instrução e aprendizado . E, portanto, ficou provado que Umar ibn al – Khattab estava perguntando às garotas Umays o nome de Ktamip para Taperalraaa como Tahdheeb Ibn Hajar ( 12/399 ). De acordo com Ibn Sa’d nas aulas (7 \ 124 ): Saeed bin Musayyib era para expressar a visão das pessoas , e ele a tirou dos nomes da menina Abu Bakr e pegou os nomes de seu pai e levou-o Abu Bakran Waller Sol Karim a paz esteja com ele . Ibn Abd al – Barr como na bota ( 1/313 ) Comentando sobre a entrevista Samra também : Este hadith indica que em honra da visão da ciência e virtudes ; Porque ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, apenas perguntou por ela para lhe contar e passar adiante . E para que os companheiros saibam falar sobre sua interpretação, e o xeque Muhammad Ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros ( 5/130 ), a ciência da expressão é uma verdadeira ciência que Deus abençoa com quem ele testamentos de adoração . Ele também disse (5 \ 143 ): A revelação é um verdadeiro conhecimento de Deus mencionado no Alcorão, e por isso foi dito : não reflete a visão só é um dos estudiosos Ptooelha, porque é a revelação das seções . Tenha advertido Shatibi misericórdia de Deus nas aprovações (2 \ 415): que não há nenhuma vantagem e velado dar Alnaa paz esteja com ele apenas como isentos, mas foi dado o seu modelo de nação, isto ensina extrapolação, e que deu a revelação a ele, e sua nação teve uma boa visão . Ibn Hajar disse : incitando a visão da educação científica e sua expressão à esquerda e a omissão da questão e maldição de virtude do que inclui o acesso a parte do invisível e os segredos dos objetos . E suas palavras . Portanto, se o aluno tem as ferramentas desse conhecimento, do conhecimento do Alcorão, da Sunnah, do domínio da língua árabe, dos provérbios e das atas desse conhecimento, o que o impede de aprender a expressão e depois expressá-la? Eu acho que este é um direito legítimo, e o conhecimento é amplo e não está rodeado por ele, mas meu ponto de vista deve ser um aluno que é bom nesse conhecimento e é bom em exportá-lo para outros que são dotados por Deus para simplificar o informações e facilitar aos destinatários. Não devemos abrir o caminho para o público que não tem as ferramentas desta arte de quem se resolve por si mesmo e se vê privado com base em um sonho fugaz . Aqui estão as imagens do simples absurdo de alguns deles : Alguns Palestinos têm o pátio da Grande Mesquita esperando o exército de Akhosv, que virá a casa de Deus e limpará de Tdnashm e derrubou aviões e passou prescrições baseadas em sonhos e assim a lista vai em Será que me pergunto se nossa nação se tornou uma nação de sonhos? Até a adoração entrou em sonhos pelo mais largo de seus portões, olhe para a Noite do Poder, você a encontra definida através de visões, e olhe para a caridade para encontrar seu maior motivo, os mortos dizem a essas pessoas ! Muitas pessoas veem que a porta da caridade não se abre até que Itsedk explique seu sonho como um fracasso na porta . Você quer mais exemplos e fotos melhores? Por Deus, alguns deles atiram uma mulher com fornicação por causa de um sonho em que viu uma mulher, então uma lição para si mesmo ao ler alguns livros de que ela é adúltera, então ele se divorciou dela ! Existem até mesmo aqueles que afirmam que o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele veio a ele em um sonho e ordenou-lhe Nhah, e quando ele se deu conta das pessoas e começou a trabalhar como nessas visões ! O navegador, por exemplo, a Internet observando o deus quântico Il analisa e trata que navegou e encontrou com base em uma visão daqui ou dali, e talvez faça piada que o que li confirma que o Mahdi era peregrino em tal e tal, e o incidente de esfaquear um peregrino supostamente perfurando que o Anticristo que construiu a visão a viu na noite do incidente ! A escritora se questiona importante : quando acordar a nação dos seus sonhos pegá-la e apegada à ciência na hora da ciência? A ciência tem suas condições, ferramentas e métodos, que não podem ser superados, conhecer a expressão da ciência Ashraf não vale nenhum ser humano para expressar visões deve ser o conhecimento do Alcorão e suas palavras. Se ele viu um, por exemplo, algo, ele deve considerar primeiro o Alcorão, para encontrar um elo entre a visão e o estado dos versos ligando-os aqui e dar exemplos : o navio, por exemplo, pode cruzar para escapar das palavras de Deus Todo – Poderoso : O Todo-Poderoso disse : “ Nós salvamos ele e os donos do navio ” ( Aranha : 15). E madeira pode passar pelos hipócritas para a palavra do Todo – Poderoso : “ como se fossem madeira apoiada ” (Al- Munafiqun : 4). A criança pode passar pelo inimigo por causa da palavra do Todo – Poderoso : “Os Faraós o pegaram, para que tivessem um inimigo e de tristeza . E as cinzas podem passar pela ação vã do Todo-Poderoso dizendo : A parábola daqueles que desacreditaram por seu Senhor em seus atos como cinzas com as quais o vento fortaleceu ( Ibrahim : 18). Assim, a Sunnah, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, estabeleceu os princípios e regras básicos para esta arte, e ele costumava contar aos Companheiros sobre sua literatura e tipos e perguntar-lhes sobre suas visões e expressá-los para eles . Exemplos e aspectos disso foram mencionados nas dobras do livro, então não há necessidade de repetição, mas ele deve saber aqui que as visões dos profetas são verdadeiras. De Deus, o dever de execução em face dele, ou ele responde à imagem dos símbolos, e esses símbolos são explicados pelo Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, para seus companheiros, e então eles os observam realizados como fatos materiais tangíveis . Essa é uma das experiências pelas quais esses companheiros passaram, então eles se beneficiaram e, mais tarde, que Deus se agrade deles . É necessário também conhecer as origens desta arte, que a época da primavera é uma das melhores épocas para as visões, com base no ditado, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele : “ Quando o tempo se aproxima, a visão do crente dificilmente mentiras . ~ (1) narradores muçulmanos, e eu indiquei a ele e que o seu significado é igual. Noite e dia e esta primavera supera o ciúme . . Ele também deve conhecer os valores das pessoas que contam suas visões sobre ele, então a visão de trabalhadores simples não é a visão do povo de cargos e acadêmicos, e ele deve saber sobre seus países, doutrinas e a época de a visão . Da mesma forma, ele deve saber que leões e pássaros – exceto o que é raro – estão na expressão homens e que trigo, cevada, mel, lã e ferro muitas vezes são dinheiro, e por isso essa arte tem regras e não é fácil de alcançar. Em vez disso, deve ser estudado e aprendido pelas mãos de Majid, que é perfeito para aqueles que querem aprender, e Deus eu sei ….
…E quem vê que um mar em movimento parou, ele perturba os negócios do rei ….
…1 – Tempo para expressão : observe quando algumas das travessias que após a expressão de uma visão que diz : cairá esta visão depois de tal e tal, em dias ou meses ou anos, e algumas delas exageram até encontrar dizer às vezes datas semelhantes , por exemplo : vai cair a sua visão no terceiro dia do mês O terceiro é depois de três anos, e alguns deles dizem : Vai cair nessa data meses antes ou meses depois, por isso não começa como o anterior . Depois de minha pesquisa para este tópico e encontrados vários textos fixos, eu te mostrar e comentar sobre o que se abre a Deus e dizer : O primeiro diretório : In a história de Joseph , ascite viu Bosevh a paz esteja sobre ele Rabah e corte em seu pai disse ao seu pai : Quando Joseph disse a seu pai Aaopt eu vi um dez por planeta e o sol e a lua eu os vi se curvando ( Yusuf : 4 ). Os estudiosos disseram : Esta visão alcançada depois de quarenta anos , quando Deus reuniu José, seus pais e seus irmãos, onze , e adorou toda a sua saudação e veneração enquanto o Alcorão contava sua história . Ele diz : seus pais no trono caíram prostrados e disseram: Ó meu pai, esta interpretação da minha visão pode torná-la verdadeiramente melhor que meu Senhor me tirou da prisão e veio para você do beduíno depois disso com demônio removível entre mim e meus irmãos, meu Senhor, bom o que ele quer, Ele é o Sabedor, o Sábio ( Yusuf : 100 ). Se esta visão de José, um menino de sete anos, foi alcançada literalmente no Egito , José se sentou em seu trono, curvou seus pais e seus irmãos e observou que a visão de José tem visões verdadeiras que você não precisa expressar , mas a queda também foi vista , e é importante aqui é que a interpretação da visão demorou quarenta anos, como evidenciado por uma entrevista com o persa Salman disse : ~ entre a visão de Joseph e sua expressão quarenta anos ~ , Ibn Hajar disse depois dele . Os narradores de al-Tabari , al-Hakim e al-Bayhaqi com uma cadeia válida de narradores (1). Segundo Guia : Na história de Joseph, também , depois que ele entrou na prisão , o rei viu uma visão alarmado ele e perguntou Aoolha ele quando homens da ciência e do estado em torno dele e realização de reuniões E disse- lhes : ~O rei disse , Vejo sete vacas gordas que ele comeria sete magras e sete Snblatt Khader E a última, crocante, ó público, por favor, me avise sobre a minha visão, se você quiser ver a visão expressando (43). ( Eles disseram quimeras, e não estamos interpretando sonhos em dois mundos. ”(44) ( Joseph 44 43) A verdade é que a resposta destes é semelhante à resposta de alguns do público que não hesita em responder a expressão de visões. Eles dizem: por exemplo : morte, por muito tempo, vida , e grito riu e isso pode estar dizendo a Deus sem o conhecimento , ou encontrá-los como esta nota Badan a resposta, então ele pediu-lhes virou para a direita e para a esquerda para escapar, ou em busca de quem o do enviado pergunta . quais as preocupações que Joseph durante a visão respondeu e selecione o tempo dizendo ele era sete anos mais difícil cultivar o que colheu Vdhiroh pico em apenas um pouco do que você comer) 47 () tm vir depois que sete difícil comer o que lhes deu apenas um pouco do que Thsnon () 4 8 ( ( Yusuf : 47 – 48 ) . Joseph , lembrou T que a visão será alcançada dentro de um período de quinze anos , sonho que é feliz eduzir Joseph deles quatorze anos de dizer o rei de sete vacas gordas , e sete vacas magras , e os estudiosos disseram : As palavras de Joseph : ) tm vem depois de um ano em que as pessoas de Agat e Aasron ( ( Yusuf : 49 ) não lhe mostraram a visão , mas é o que Deus ensinou a Yusuf e boa expressão (2). Terceiro Guia : Anas bin Malik, que Allah seja satisfeito com ele que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele foi entrado ou menina é haram Milhan , Vttamh , e a mãe é proibida sob a adoração silenciosa bin e entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dia Votamth e então sentou-se Tvla cabeça – qualquer inspecionar o que mata os piolhos – Vnam o Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele e então acordou rindo , ela disse : Eu disse : o que Idgk Ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ~ Pessoas da minha nação, ofereceram invasores no nome de Deus cavalgando neste mar . E no mar, qualquer viagem de volta r pelo meio – reis na família ou como reis na família , ~ disse : disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, rezar a Deus para me fazer um dos -los, Ele a chamou, em seguida, colocar sua cabeça e ele dormia e então acordei rindo, ela disse : Eu disse : o que Idgk O Mensageiro de Deus, disse : ~ povo da minha nação, oferecido por causa dos invasores Alte Deus ~ , disse ele no primeiro, ela disse : Eu disse : O Mensageiro de Deus, orar a Deus que me faz deles, disse : você é dos dois primeiros ~ , Frckpt ou haram girl Milhan o mar na época de Sid Vsrat para Daptha quando saí do mar Vhlkt . concordou com a palavra de um muçulmano (3). depois de pesquisar prolongada nesta história descobriram que a visão da época era após o adeus Hajj, e a ocorrência da visão foi na época de Othman bin Affan, então eles instalaram o mar em sucessão Othman, indo para Chipre Vsrat para Daptha Kathy e enterrado lá, e isso foi como um filho de pedra disse na abertura do ano vinte e oito . o tempo é entre a visão e a expressão dezoito anos, Deus eu sei . Observe este tempo entre a ocorrência da visão e a distância da expressão . então me diga que você acha que aquele que pede uma visão Vtakbrh viu a expressão dela, e então o surpreendeu após um período de s. Uma noite ele diz para você : Eu disse : tal e tal vai acontecer, e agora um mês, dois meses, ou um ano vai passar, e não foi cumprido como se seu estado fosse : Você está errado ! ! ! Sim . . A linha vem da travessia, mas a visão pode demorar. ”E se a coisa for mencionada, eu digo aqui : O esforço da travessia para marcar um tempo para o tempo da ocorrência da visão precisa ser examinado e o trabalho da mente e do cansaço, o que está precisando de um tempo vir, mas o vidente pode às vezes insistir em perguntar sobre o tempo, então se eu contasse a ele e eu dissesse a ele : Deus sabe mesmo longe de você o constrangimento do erro, se surpreenda com Antqsk diz : ele me contou a travessia e não conseguiu bem , e alguns deles zombam dizendo : o que tem de cima . Depois dessa apresentação, eu digo : Quem está certo na sua opinião? ________________________________________ (1 ) Ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/377 ). (2 ) Abu Bakr Argélia : ‘s Acer grandes interpretações das palavras do Altíssimo e Bhamch Rio Boa Acer exegese, i 4 /1420 de – , biblioteconomia e governança . ( P. 578 ). (3 ) narrou por Bukhari no livro de porta expressão Revelação durante o dia em dois locais (11 /72 ) , (391/12 ) – op – e narrou por muçulmano, como no nuclear (13 /58 ) no livro da porta do emirado Preferiu a invasão no mar – referência anterior -. ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
…Natação Quem viu em sonho nadar no mar, e teve consciência disso, alcançou com conhecimento a sua necessidade . E dizia-se : nadar é prisão, então quem vê que está nadando em terra fica preso e fica preso no seu confinamento, e aí fica o tanto que nadar seja difícil ou fácil, e na sua proximidade para pousar . Se ele vê que está nadando em um vale plano até chegar a um lugar que deseja, então ele entra no trabalho de um sultão poderoso e opressor, e uma necessidade é pedida a ele e ele a cumpre, e Deus Todo-Poderoso o protege como tanto quanto ele corre no vale, e se ele o teme, então ele teme nossa autoridade . Se ele entrar no mar e nadar nele melhor, então ele entrará em uma questão importante ou em um grande estado . E ele é capaz de ganhar poder, glória e força, e se ele nada de costas, ele se arrepende e retorna de sua desobediência . E se ele nada no mar e sua água está estagnada, então ele entra no trabalho de um rei e ele é perturbado pelo trabalho, e o rei ficará zangado com ele, e se ele cruzar o mar então ele está salvo, e se ele nada enquanto está com medo, ele ganhará medo, confinamento ou doença, em que isso se estenderá até sua distância da terra, e se ele pensar que não é Ele é arrastado, então ele morre em essa preocupação, e se ele é ousado em sua natação, então ele é poupado desse trabalho. Se ele vir um sultão que quer nadar no mar, e o mar estiver turbulento com uma onda, então ele está enfrentando um rei entre os reis, e se cortar o mar nadando matar aquele rei, e todos os mares secaram então ele entrará em estado A, e se vir que a água voltou, então o estado voltou . E se ele vê que está nadando em um rio ou lago e que está sufocando como um peixe deitado no chão, então essa pessoa o expõe da angústia na água, como o que está exposto aos peixes na terra . E quem vê que ele está nadando, ele luta contra ele, e vence seu adversário, e é vitorioso sobre ele . E quem viu que ele entrou no mar nadando até que ele não pudesse ver, então essa seria sua destruição devido à sua cessação . Se ele viu que a água o afogou até morrer nela, ele morrerá como mártir . Andar sobre as águas de um mar ou rio indica sua boa religião e a validade de sua certeza . E foi dito : antes, ele está certo de algo que ele está em dúvida . E foi dito : Em vez disso, ele viaja em perigo . E quem viu a água fluindo em sua superfície, atacou uma praga do Sultão ….
…Se você sonha que ouve o suspiro solitário do mar, isso indica que você será capaz de viver uma vida deprimente e estéril, sem amor e companheiros . Os sonhos do mar pressagiam expectativas não realizadas . Embora o prazer corporal seja desfrutado, há um desejo interior irresistível de prazer que o corpo não consegue satisfazer . Se uma jovem sonha que está deslizando graciosamente sobre o mar com seu amante, então será sua parte que suas esperanças virgens serão docemente realizadas, e a alegria ficará de guarda na porta do cumprimento de seus votos que não mudam ….
…Concha do mar Se você sonhou com uma concha do mar, isso significa que você lidará com uma pessoa teimosa, mas honesta . Se você comer uma concha do mar, estará desfrutando da propriedade de outra pessoa . Se uma garota sonha que está comendo uma concha assada com seu amante, isso indica que ela desfrutará do dinheiro e da confiança dele . Se você sonhou que caminhava entre conchas ou as coletava, isso indica que você é uma pessoa imprudente e extravagante, porque os prazeres e as festas noturnas tiraram tudo o que você tem, e você viverá com raiva e remorso ….
…Espuma do mar Se uma mulher sonha com espuma do mar, isso prediz que os prazeres corruptos e ilegítimos a manterão longe do caminho da retidão . Se ela usar um véu de noiva de espuma do mar, ela mergulhará no prazer físico, com a exclusão da verdadeira pureza e modéstia inata . Provavelmente, ela terá de causar tristeza a algumas de suas pessoas etéreas por sua incapacidade de satisfazer suas ambições ….
…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…
…E quem vê que um mar subiu em um lugar onde não foi confiado, então o rei passará por ele ou seu exército, e quanto ao mar se for de sangue, então indica uma prova em que sangue é derramado ….
…Abu Saeed, o pregador, disse que o mar doce secou, a morte do califa e o mar alto, eles são uma contenda e tirania, porque Deus Todo-Poderoso disse: “ Certamente, quando as águas se inundarem ” , o versículo ….
…Al-Kirmani disse: “Quem vê que seu barco está viajando no futuro para o mar, então é interpretado como uma viagem, porque Deus Todo-Poderoso disse: ‘ E ele tem os vizinhos no mar, como bandeiras .’…
…E quem pensa que tirou algo do mar, seja um tipo de mineral, joia, ou outras coisas que não negou como ao despertar, então é um bem e um benefício, quanto ao que nega assim é vitória, e se for estudioso, é um aumento em seu conhecimento ….
…E quem vê que o mar o transborda, é bem provável que caia sobre ele, principalmente se a água estiver turva e houver lama ….
…E quem vê que está sentado em um barco enquanto o barco está navegando no mar e ele tem medo dele, indica que está próximo do rei tanto quanto do barco, e se ele vir que é contra ele então sua expressão é contra ele ….
…E quem vê que ele saiu do mar, ele será afligido com o bem do Sultão, e preocupação e angústia serão removidos dele ….
…Foi dito que a visão do mar circundante pertence a um infiel que prevalece, ou a quem quer que seja adequado em palavras e ações, se ele for um dos grandes reis muçulmanos ….
…E quem vê que o que se come é tirado do mar, ganha a vida com uma solução ….
…E Jaber al-Maghribi disse: Quem viu que o mar secou, estava faltando no exército do rei, e talvez fosse a sua perdição ….
…E quem vê que o mar se torna uma deficiência e se torna um golfo, então Satanás se enfraquece e sai daquele país e se abate sobre as pessoas com o bem ….
…Quem vê um mar límpido e calmo, então possui uma religião justa e, se não, sua expressão é contra ele ….
…E quem vê que o mar se levantou da terra, é uma autoridade enganosa e injusta ….
…E quem visse que ele havia tirado água do mar, impediria de expressá-lo contra ele ….