…Quanto às lesões da mão : A lesão da mão indica o sofrimento dos irmãos . Nos dedos, ela aponta para os filhos da irmandade . E quem vê que não tem mãos, pedirá o que não alcança . E quem quer que veja como se ele apertasse a mão de um muçulmano e lhe tirasse a mão, ele lhe dá uma fiança e não paga . E quem vê como se seu direito ainda estivesse cortado, então ele é um homem de palavrões, e quem vê como se seu direito estivesse cortado e colocado à sua frente, ganhará dinheiro com seus ganhos . A falta de uma mão é uma indicação de falta de força e auxiliares, e talvez cortar a mão indique deixar um emprego que está em espera . Se ele vir como se sua mão fosse cortada da palma, então isso não acontecerá com ele, e se ela for cortada da junta, então afetará a injustiça de um governante, e se ela foi cortada do braço e ido, seu irmão morreu, se ele tivesse um irmão . Pois Deus Todo-Poderoso diz : ~ Nós fortaleceremos o seu braço com o seu irmão .~ Se ele não tiver um irmão ou alguém para substituí-lo, seu dinheiro será reduzido, e se ele vir que um governador cortou as mãos e os pés de seu rebanho, então ele pega o dinheiro e estraga seus ganhos e pensão . Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu como se sua mão tivesse sido decepada, e ele disse : Este é um homem que faz um trabalho e o entrega a outra pessoa . Como carpinteiro, ele mudou para outro emprego . Outro homem veio até ele e disse : Eu vi um homem ter suas mãos e pés decepados, e outro foi crucificado : Ele disse : Se você acredita na sua visão, remova este príncipe e o guardião de outra pessoa . Então, ele isolou de seu dia o smart bin Madrak e o guardião de Jarrah bin Abdullah . Se ele viu como se um governante cortou seu juramento, ele fez um juramento falso à força . Se ele vir como se cortasse sua esquerda, então isso é a morte de um irmão ou irmã, a interrupção da intimidade entre ele e eles, ou o corte de um útero, a separação de um parceiro, ou o divórcio de uma mulher . Se ele viu que sua mão havia sido decepada na porta do sultão, o rei deixou sua mão . Quanto ao encurtamento da mão, é uma indicação de falta o que se pretende e de ser incapaz de fazer o que se pretende, e os agentes e irmãos falham . Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu que sua direita é mais longa que a esquerda, e ele disse : Este é um homem que faz o favor e chega ao útero . E quem viu que ele tinha antebraços e antebraços curtos, suas visões indicavam que ele era um ladrão, um traidor ou um opressor . Se ele vê seus braços e braços mais longos do que eram, então ele é um vigarista valente e generoso . Quanto à paralisia das mãos e das juntas, quem vê como se suas mãos estivessem paralisadas, comete um grave pecado . Se ele vê seu juramento sendo paralisado, ele golpeia um inocente e oprime o fraco . Se ele viu que sua mão esquerda estava aleijada, seu irmão ou irmã morreu, e se seu polegar secou, ​​seu pai morreu, e se seu dedo indicador secou, ​​sua irmã morreu, e se sua cintura secou, ​​seu irmão morreu . E se o anel secou, ​​ele bateu na filha . E se o dedo mínimo secou, ​​ele foi ferido por sua mãe e sua família . Se ele vê uma urdidura atrás de sua mão, ele evita pecados . E foi dito que ele está ganhando um grande pecado, pelo qual Deus o punirá . E quem quer que veja suas mãos e pés cortados por desacordo, então aumentará a corrupção ou se eximirá da autoridade . Pois o Todo-Poderoso disse : “A recompensa para aqueles que lutam contra Deus e Seu Mensageiro é a recompensa ” versículo . E foi dito que quem viu o seu juramento foi cortado, então ele estava roubando, porque Deus Todo-Poderoso disse : ~ Então corte fora suas mãos .~ Um homem viu como se sua mão tivesse sido cortada, então ele contou sua visão em uma travessia e disse : Um irmão, amigo ou parceiro foi cortado dele, então ele disse a ele que um amigo dele havia morrido . Um homem viu que sua mão havia sido decepada por um homem conhecido, então ele disse : Você receberá cinco mil dirhams em sua mão se estiver escondido, caso contrário, você terminará com algo errado em sua mão ….

…Se você o vê bem em um sonho, então indica boas condições neste mundo, boas notícias e felicidade . E se você vê-lo como negro, então ele indica uma boa notícia de mulher para quem tem uma grávida, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( E se um deles trouxer boas novas para a mulher, seu rosto ficará preto e ele é nojento ). E o rosto amarelado indica humilhação e inveja, e seu rosto amarelo pode ser hipocrisia . E foi dito : Seu apito indica adoração, pois Deus Todo-Poderoso diz : ( Seus rostos são visíveis pelos rastros de prostração ). É o amarelecimento dos rostos . E quem entre os etíopes e negros viu que seu rosto estava branco indica sua hipocrisia . E se ele visse sumir a carne de suas bochechas, ele perguntaria ao povo e ele só viveria pela questão . E no hadith : ( O assunto permanece com um de vocês até que ele encontre Deus, e não haja espalhamento de carne em seu rosto .) Se ele vir escuridão ou distorção em seu rosto, ele indica a corrupção de sua religião ou a falta de seu status . E se ele vê seu rosto azul, então ele é um criminoso, porque Deus Todo-Poderoso diz : (E os criminosos naquele dia vão ficar atolados de azul ). E se ele vir seu rosto preto, isso indica um grande número de mentiras, ou uma heresia que ele provocou em sua religião . Se seu rosto for grande, isso indica sua estatura . Talvez o rosto amarelado indique amor e amor . Se uma mulher vê que ela escureceu seu rosto com fuligem, então é a morte de seu marido, e se ela vê que está usando perfume, então é bom para ela e seu marido . A fluência do rosto, o seu sorriso e a sua brancura evidenciam o bom estado do seu dono, morto ou vivo . E quem vê que num sonho tem duas faces indica um mau fim, pois diz, a paz esteja com ele : ( Deus não olha para as duas faces ). E quem viu que ele tinha rostos indicou que se afastou do Islã, porque Deus Todo-Poderoso disse : (E os anjos batem em seus rostos ). Talvez a escuridão do rosto indique medo . E rachaduras no rosto indicam falta de modéstia . Samaajah no rosto é um defeito e o defeito é Samajah ….

…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….

…A mesquita denota em sonho ao rei por causa de suas questões religiosas, e o governante separa entre o caso e o proibido, e o mercado no qual as pessoas pretendem lucrar, e cada pessoa sai dele com um lucro baseado em seu destino e seu trabalho . E indica todos aqueles que devem ser obedecidos por um pai, um professor, um educado e um cientista . E indica justiça para quem entrou em um sonho injustiçado . E indica o Alcorão Sagrado pelo grande número dele contido . Indica o cemitério, que é um local de reverência, lavagem, perfume, silêncio e rumo à direção da qiblah . E indica o que é usado pelos inimigos como um baluarte para a segurança do medo . Os telhados da mesquita são propriedade do rei e de quem está familiarizado com as suas condições . E prefeito, estado sênior e seus príncipes . E confinando-o à amplitude da justiça e estudiosos que estão sob sua obediência . E suas portas estão cobertas . Seu minarete é seu deputado ou dono de suas notícias . E se ele indica o governante, então seus pilares de seu tempo, suas lâmpadas, os méritos de seu tempo e sua jurisprudência, e sua limitação para a simplificação de suas decisões ou o que ele lança sobre elas a partir das ciências, e seu teto é seu livros que o cobrem e se referem a eles, e seu minarete é aquele que reúne as pessoas pelo que lhes dá o mérito, e o púlpito do escravo, e o mihrab de sua esposa, ou o que indica sustento O permissível, o farol é um ministro e o imã, e talvez o farol indique seu muezim, o Alcorão é seu recitador, o púlpito é seu sermão, a porta está em seu portão e o curador está em suas lâmpadas e escovas . Quanto à mesquita que os reis do Islã realizam em suas viagens e realizam as orações festivas e outras coisas, indica o estabelecimento da religião, a supremacia da palavra dos muçulmanos, a vitória sobre seus inimigos e sua decisão sobre a interpretação é a regra do que erigem dos corredores legítimos que expressam os castelos . E a Mesquita de Medina indica seu povo, seus chefes, seus chefes, seus inferiores e seus mestres, o povo da lembrança, o padrinho do imã do povo, o púlpito de sua autoridade ou seu pregador, e suas lanternas são o povo de conhecimento, benevolência, jihad e tutela no ribat. Orienta e segue sua orientação e cumpre suas ordens, e acredita em sua súplica, e quanto às suas portas são trabalhadores, secretários e donos de policiais ….

…Quanto aos dedos : nasceu um irmão, conforme se disse que a mão é um irmão . E entrelaçá-lo sem uma mão firme . E empenhando-se no trabalho da casa e dos filhos dos irmãos, com uma questão que temiam por si mesmos, e fingiam pagá-la e sua suficiência . E foi dito que os dedos da mão direita são as cinco orações diárias, o polegar é a prece do Fajr, o indicador é a prece do meio-dia, o dedo médio é a prece da tarde, o dedo anelar é a prece do pôr do sol, o mindinho é a oração escura, e sua brevidade indica deficiências e preguiça nela, e sua extensão indica a preservação das orações, e a queda de uma delas indica o abandono dessa oração . E quem vê um dos dedos no lugar do outro, fará aquela oração no lugar do outro . Se ele viu como se estivesse mordendo um ser humano, ele indica os maus modos da pessoa mordida, e o exagero da mordida em sua disciplina . Se ele vir leite saindo de seu polegar e sangue de seu dedo indicador, enquanto estiver bebendo, ele deve se aproximar da mãe de sua esposa ou irmã dela . O estalar dos dedos indica palavras feias entre seus parentes . Se o imam viu um aumento em seus dedos, foi um aumento em sua ganância, sua decência e sua falta de justiça . E foi narrado que Harun al-Rashid viu o anjo da morte, que a paz esteja com ele, o representou, então ele disse a ele : Ó rei da morte, quanto tempo eu parti? Ele apontou para ele com cinco dedos abertos na palma da mão, então ele assistiu horrorizado, chorando com suas visões, e as narrou em um tamanho que é descrito pela expressão. Ele disse : Ó Comandante dos Fiéis , ele disse- te que cinco coisas que ele sabia com Deus, que este versículo reúne : “ Deus tem o conhecimento da hora . ” O versículo . Aaron e Farah riram . Os dedos da mão esquerda são os filhos de um irmão e uma irmã, e as unhas são a habilidade de um homem neste mundo, e o branco das unhas indica a velocidade de memorização e compreensão, e de ver as unhas na quantidade de saladin e o mundo . E o tratamento por ela é evidência de fraude na coleta do mundo, sua extensão com sua bondade, dinheiro e roupas, e a preparação de uma arma inimiga, ou uma discussão ou dinheiro, a fim de evitar seu mal . E seu comprimento, de tal forma que tem medo de que se quebre, é a evidência de que alguém se encarrega de estragar algo em sua mão, porque está usando demais sua habilidade . Ele paga zakat al-fitr, e se ele vê isso como se um velho tivesse encomendado sua caneta, então, se ele a encontrar, ele ordena que ele se comprometa e mantenha sua honra . Tingir os dedos de um homem com hena é evidência de muitos armamentos, e tingir os dedos de uma mulher com hena indica a bondade de seu marido para com ela . Se ele viu como se a tivesse feito cair, ela não aceitou a pigmentação, então o marido não demonstrou seu amor . Se o homem visse sua palma desbotada por um monstro, ele teria trabalho duro em sua pensão, e se sua mão direita fosse pigmentada por um monstro, suas visões indicavam que ele estava matando um homem . Se ele vê que suas mãos estão tingidas de hena, então ele mostra o que está em suas mãos de bom ou de mal, ou de seu dinheiro, de seus ganhos ou de sua indústria . Se ele vê suas mãos gravadas com hena, ele está tentando um truque da casa, gastar parte da mobília da casa às suas custas por falta de renda, e seu inimigo o insulta, e ele é humilhado . Se uma mulher vê sua mão gravada, ele está enganando seu adorno em uma questão que é certa . Se a inscrição fosse de argila, indicava um grande número de elogios . Se ela visse as gravuras de suas mãos misturadas, ela teria machucado seus filhos . Se ela vir que sua mão está fundida com ouro ou gravada com ele, então ela paga seu dinheiro ao marido ou dá sua alegria dele, e se um homem vê que ele foi impregnado ou gravado com ouro, então ele está enganando um truque em que seu dinheiro ou seu sustento irão . O cabelo da axila : o comprimento da prova da necessidade de Neil, o verso : ~ e Admm sua mão para sua asa branca de não – pobre ~ e mostra a religião do dono e generosidade . Se ele vê muito cabelo nas axilas, então ele é um homem que pede ao seu carrasco para coletar dinheiro em conhecimento, tutela, comércio e assim por diante, e ele não retorna para a mulher e a religião . Se houver muito menos, indica o grande número de filhos ….

…A Vaca : Um ano, e Ibn Sirin costumava dizer que a codorna da vaca é de quem a possuía, mais cara para mim do que o Mahazel, porque a codorna são anos férteis, e os mazel são anos de fertilidade, segundo a história de José, a paz esteja com ele . Diz-se que a vaca é alta e tem dinheiro, a gorda é uma mulher rica, a magra é pobre, a vaca é boa e útil e a mulher de chifres é uma pária . Quem pensa que queria ordenhá-la e ela o proíbe com o chifre, fica zangado com ele . Se ele viu que outra pessoa a ordenhou e não o impediu, o ureter o traiu em sua esposa . E sua pilha é dinheiro sem valor . A concepção de sua esposa sobre ela e sua perda indicam a corrupção da mulher . Alguns disseram que a execução hipotecária na cara de uma vaca é uma desgraça no início do ano, e faz mal no meio do ano, e seu milagre é a severidade no final do ano, e a o abate das vacas é uma calamidade entre os parentes, e metade do abatido é uma calamidade para uma irmã ou filha, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ E se for um, então tem a Metade ”. Um quarto da carne é uma calamidade para uma mulher, e uma pequena parte disso é uma calamidade que ocorre em outro lugar . Alguns deles disseram que comer carne é dinheiro halal no ano, porque a vaca é Sunnah . Chifres de vaca eram considerados anos férteis . Quem compra uma vaca gorda atacará a wilaya da cidade de Amra se for qualificado para isso . E foi dito que quem bateu em uma vaca bateu em uma propriedade de um grande homem, e se ele fosse um celibatário, ele se casou com uma mulher abençoada, e quem viu isso como se ele tivesse montado uma vaca e entrado em sua casa e amarrado, ele iria ganhar riqueza, prazer e alívio de preocupações es . E se ele a vir cortando-o com seu chifre, ele indica uma perda, e sua família e parentes não estão seguros . E se ele viu que teve relações sexuais com ela, ele teria se tornado um ano fértil sem seu rosto . Se as cores da vaca são atribuídas às mulheres, então são como as cores do cavalo . Da mesma forma, se for atribuído aos anos, e se ele vir em uma draa uma vaca sugando o leite de seu bezerro, então é uma mulher que comanda sua filha . E se ele vir um escravo ordenhando uma vaca de seu mestre, então ele se casa com a esposa de seu mestre, e quem vê que ele arranhou uma vaca ou um touro, ele ficará doente tanto quanto este for arranhado . E quem tem uma vaca ou um boi contra ele, ele receberá sofrimento e punição e temo ser morto . E a vaca era considerada um bom sinal da bola, e quem a viu junto indicava um distúrbio . Quanto às vacas que entram na cidade, se algumas delas seguem umas às outras e seu número é compreensível, então são anos que entram nas pessoas, se elas são gordas então são prosperidade, e se elas são magras então são privações, e se eles diferem nisso, então o avançado é gordo, a prosperidade progride, e se ele é magro, a angústia progride, e se Eles vieram juntos ou desiguais, e a cidade era uma cidade do mar, e isso foi durante a viagem e os navios eram apresentados de acordo com o seu número e condição, caso contrário era uma tentação sinônima, como se fossem rostos de vacas bem como em bondade que se assemelham, só que são todos zero, porque são doenças que entram nas pessoas . Se os chifres são de cores diferentes, ou eles são avessos a isso, ou se fogo ou fumaça sai de suas bocas ou narizes, então é um militar, ataque ou inimigo que os ataca e desce em seu quintal . Uma vaca grávida é um ano fértil . E quem quer que veja que ordenha uma vaca e beba seu leite, será rico se for pobre e se orgulhará de sua posição; e se for rico, sua riqueza e orgulho aumentarão . E quem lhe dá um bezerro ou novilha, ele bate em uma criança . E cada menor das raças, cujo chefe é atribuído na interpretação a um homem e uma mulher, então uma criança é uma criança . E carne é dinheiro, assim como carne . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse abatendo uma vaca ou um boi . Ele disse : Tenho medo de que você engula um homem, e se você vir sangue que saiu, é mais severo. Temo que chegue aos mortos . Se você não vê sangue, é mais fácil . Aisha disse : Eu vi como se estivesse em uma colina ao meu redor, matando vacas, então Stolq disse a ela : Se você acreditar na sua visão, haverá um épico ao seu redor . Foi assim ….

…1 – Tempo para expressão : observe quando algumas das travessias que após a expressão de uma visão que diz : cairá esta visão depois de tal e tal, em dias ou meses ou anos, e algumas delas exageram até encontrar dizer às vezes datas semelhantes , por exemplo : vai cair a sua visão no terceiro dia do mês O terceiro é depois de três anos, e alguns deles dizem : Vai cair nessa data meses antes ou meses depois, por isso não começa como o anterior . Depois de minha pesquisa para este tópico e encontrados vários textos fixos, eu te mostrar e comentar sobre o que se abre a Deus e dizer : O primeiro diretório : In a história de Joseph , ascite viu Bosevh a paz esteja sobre ele Rabah e corte em seu pai disse ao seu pai : Quando Joseph disse a seu pai Aaopt eu vi um dez por planeta e o sol e a lua eu os vi se curvando ( Yusuf : 4 ). Os estudiosos disseram : Esta visão alcançada depois de quarenta anos , quando Deus reuniu José, seus pais e seus irmãos, onze , e adorou toda a sua saudação e veneração enquanto o Alcorão contava sua história . Ele diz : seus pais no trono caíram prostrados e disseram: Ó meu pai, esta interpretação da minha visão pode torná-la verdadeiramente melhor que meu Senhor me tirou da prisão e veio para você do beduíno depois disso com demônio removível entre mim e meus irmãos, meu Senhor, bom o que ele quer, Ele é o Sabedor, o Sábio ( Yusuf : 100 ). Se esta visão de José, um menino de sete anos, foi alcançada literalmente no Egito , José se sentou em seu trono, curvou seus pais e seus irmãos e observou que a visão de José tem visões verdadeiras que você não precisa expressar , mas a queda também foi vista , e é importante aqui é que a interpretação da visão demorou quarenta anos, como evidenciado por uma entrevista com o persa Salman disse : ~ entre a visão de Joseph e sua expressão quarenta anos ~ , Ibn Hajar disse depois dele . Os narradores de al-Tabari , al-Hakim e al-Bayhaqi com uma cadeia válida de narradores (1). Segundo Guia : Na história de Joseph, também , depois que ele entrou na prisão , o rei viu uma visão alarmado ele e perguntou Aoolha ele quando homens da ciência e do estado em torno dele e realização de reuniões E disse- lhes : ~O rei disse , Vejo sete vacas gordas que ele comeria sete magras e sete Snblatt Khader E a última, crocante, ó público, por favor, me avise sobre a minha visão, se você quiser ver a visão expressando (43). ( Eles disseram quimeras, e não estamos interpretando sonhos em dois mundos. ”(44) ( Joseph 44 43) A verdade é que a resposta destes é semelhante à resposta de alguns do público que não hesita em responder a expressão de visões. Eles dizem: por exemplo : morte, por muito tempo, vida , e grito riu e isso pode estar dizendo a Deus sem o conhecimento , ou encontrá-los como esta nota Badan a resposta, então ele pediu-lhes virou para a direita e para a esquerda para escapar, ou em busca de quem o do enviado pergunta . quais as preocupações que Joseph durante a visão respondeu e selecione o tempo dizendo ele era sete anos mais difícil cultivar o que colheu Vdhiroh pico em apenas um pouco do que você comer) 47 () tm vir depois que sete difícil comer o que lhes deu apenas um pouco do que Thsnon () 4 8 ( ( Yusuf : 47 – 48 ) . Joseph , lembrou T que a visão será alcançada dentro de um período de quinze anos , sonho que é feliz eduzir Joseph deles quatorze anos de dizer o rei de sete vacas gordas , e sete vacas magras , e os estudiosos disseram : As palavras de Joseph : ) tm vem depois de um ano em que as pessoas de Agat e Aasron ( ( Yusuf : 49 ) não lhe mostraram a visão , mas é o que Deus ensinou a Yusuf e boa expressão (2). Terceiro Guia : Anas bin Malik, que Allah seja satisfeito com ele que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele foi entrado ou menina é haram Milhan , Vttamh , e a mãe é proibida sob a adoração silenciosa bin e entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dia Votamth e então sentou-se Tvla cabeça – qualquer inspecionar o que mata os piolhos – Vnam o Mensageiro de Deus, a paz esteja com ele e então acordou rindo , ela disse : Eu disse : o que Idgk Ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ~ Pessoas da minha nação, ofereceram invasores no nome de Deus cavalgando neste mar . E no mar, qualquer viagem de volta r pelo meio – reis na família ou como reis na família , ~ disse : disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, rezar a Deus para me fazer um dos -los, Ele a chamou, em seguida, colocar sua cabeça e ele dormia e então acordei rindo, ela disse : Eu disse : o que Idgk O Mensageiro de Deus, disse : ~ povo da minha nação, oferecido por causa dos invasores Alte Deus ~ , disse ele no primeiro, ela disse : Eu disse : O Mensageiro de Deus, orar a Deus que me faz deles, disse : você é dos dois primeiros ~ , Frckpt ou haram girl Milhan o mar na época de Sid Vsrat para Daptha quando saí do mar Vhlkt . concordou com a palavra de um muçulmano (3). depois de pesquisar prolongada nesta história descobriram que a visão da época era após o adeus Hajj, e a ocorrência da visão foi na época de Othman bin Affan, então eles instalaram o mar em sucessão Othman, indo para Chipre Vsrat para Daptha Kathy e enterrado lá, e isso foi como um filho de pedra disse na abertura do ano vinte e oito . o tempo é entre a visão e a expressão dezoito anos, Deus eu sei . Observe este tempo entre a ocorrência da visão e a distância da expressão . então me diga que você acha que aquele que pede uma visão Vtakbrh viu a expressão dela, e então o surpreendeu após um período de s. Uma noite ele diz para você : Eu disse : tal e tal vai acontecer, e agora um mês, dois meses, ou um ano vai passar, e não foi cumprido como se seu estado fosse : Você está errado ! ! ! Sim . . A linha vem da travessia, mas a visão pode demorar. ”E se a coisa for mencionada, eu digo aqui : O esforço da travessia para marcar um tempo para o tempo da ocorrência da visão precisa ser examinado e o trabalho da mente e do cansaço, o que está precisando de um tempo vir, mas o vidente pode às vezes insistir em perguntar sobre o tempo, então se eu contasse a ele e eu dissesse a ele : Deus sabe mesmo longe de você o constrangimento do erro, se surpreenda com Antqsk diz : ele me contou a travessia e não conseguiu bem , e alguns deles zombam dizendo : o que tem de cima . Depois dessa apresentação, eu digo : Quem está certo na sua opinião? ________________________________________ (1 ) Ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/377 ). (2 ) Abu Bakr Argélia : ‘s Acer grandes interpretações das palavras do Altíssimo e Bhamch Rio Boa Acer exegese, i 4 /1420 de – , biblioteconomia e governança . ( P. 578 ). (3 ) narrou por Bukhari no livro de porta expressão Revelação durante o dia em dois locais (11 /72 ) , (391/12 ) – op – e narrou por muçulmano, como no nuclear (13 /58 ) no livro da porta do emirado Preferiu a invasão no mar – referência anterior -. ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Assassinato Se você vir um assassinato em um sonho, isso indica que você sofrerá muito com os erros de seus amigos . Trabalho morno . Você verá um incidente de morte . Se você sonha que está cometendo um assassinato, isso indica que você se envolverá em uma aventura desonrosa que contaminará seu nome e sua reputação . Se você sonhou que alguém o matou, isso indica que os inimigos estão planejando derrubá-lo . Se uma mulher sonhou que testemunhou ou teve um relacionamento de alguma forma com um assassinato, isso indica que ela entrará em pânico por medo de seu nome ser relacionado a um escândalo . Se você sonhou que cometeu um assassinato, isso indica que sofrerá grande angústia devido à indiferença dos outros, e que a escuridão da atmosfera ao seu redor causará uma ansiedade confusa às pessoas próximas . Se você sonhar que seu amigo cometeu suicídio, terá dificuldade em resolver um assunto muito importante . Se você sonhou que estava matando um homem desarmado, isso indica tristeza e fracasso nos negócios . Se você matar uma pessoa em defesa ou matar um monstro esmagador, isso significa vitória e ascensão no centro ….

…Ruya Atika bint Abdul-Muttalib 56 – Sob a autoridade de Muhammad bin Ishaq, ele disse : Muhammad ibn Muslim al-Zuhri, Asim Ibn Umar ibn Qatada, Abdullah bin Abi Bakr e Yazid bin Roman me disseram sobre a autoridade de Urwa bin al- Zubayr e outros estudiosos sob a autoridade de Ibn Abay – que Deus esteja satisfeito com eles – cada um deles me disse um pouco que esta conversa reuniu para conversar enquanto nutridos do hadith de Badr, disse : a Masama, o Mensageiro de Allah – a paz esteja com ele – Abu Sufyan vindo de Sham cicatriz muçulmanos para eles e disse : este Ir Quraish onde seu dinheiro foi buscado, que Deus Infelkmoha Vantdb as pessoas tenham medo de alguns deles e do peso de alguns deles e que eles não pensaram que o Mensageiro de Deus – que as orações de Deus e que a paz esteja com ele – está lançando uma guerra, e Abu Sufyan, quando se aproximou do Hijaz, foi sensível às notícias e perguntou aos que se encontravam dos Rukban temendo pelos assuntos do povo até que recebeu uma notícia de alguns dos Rukban que Muhammad tinha apelado a seus companheiros por você e por sua reprovação, então ele avisou que contratou Dhamdham bin. Amr Al-Ghafari o enviou a Meca e ordenou que ele fosse até os coraixitas, e ele os recusaria por causa do dinheiro deles, e ele disse eles que Muhammad tinha oferecido a seus companheiros, então Dhamdham bin Amr saiu rapidamente para Meca . Ibn Ishaq disse : Então diga-me quem eu não acuso, com a autoridade de Ikrimah com a autoridade de Ibn Abbas, e Yazid bin Roman com a autoridade de Urwa bin Al-Zubayr, que disse : Atika, a filha de al-Muttalib , viu o advento da anexação de Meca em três noites, uma visão que me assustou e temeu que seu povo pudesse sair dela para o mal e a desgraça, por isso escondeu o que lhe contou. Ele disse a ela : O que você viu? Ela disse : Eu vi um passageiro chegar a um camelo para ele até que ele estava na tigela e então disse no topo de sua voz : Não te afaste, ó família da traição ao teu lutador em três vezes, para que eu veja as pessoas juntou-se a ele, então ele entrou na mesquita e as pessoas o seguiram, enquanto estavam ao redor dele como ele com seu camelo nas costas da Kaaba e então ele gritou assim: Não te alheias Al Traição para o teu lutador em três vezes, então ele representou seu camelo na cabeça de Abu Qubays, então ele gritou assim, então ele pegou uma pedra e mandou, e ela veio a cair, mesmo que fosse no sopé da montanha, seria rejeitada . Al-Abbas disse : Por Deus, esta é uma visão, e você é, então esconda e não a mencione a ninguém . Então Al-Abbas apareceu e encontrou Al-Walid bin Utbah bin Rabi’a e ele tinha um amigo . Al-Abbas disse : Então eu dei a volta na casa, e Abu Jahl bin Hisham em Rahat de Quraish Qud falou com uma visão sombria, e quando Abu Jahl me viu disse : Ó Abu Al-Fadl, se você terminou sua circunvolução, então venha até nós, então quando você terminar, você veio e se sentou com eles. Abu Jahl me disse : Oh Bani Abdul Muttalib Quando essa profetisa aconteceu com você? Ele disse : O que é isso? Ele disse : Aquela visão que ela teve é ​​indecente. Ele disse : Então eu disse : O que ela viu? Ó filho de Abd al-Muttalib, você não aceitou seus homens para profetizar para que suas mulheres profetizassem, e Atika afirmou em sua visão que ele disse: ~Vá à frente de você em três, e nós ficaremos à sua espera de Estes três. Se você for realmente o que diz, então será que se os três passarem e não houver nada disso, escrevemos um livro sobre você que você mente para o povo da casa árabe. Abbas disse : certo do que era para ele uma grande coisa, mas eu Jehdt it e Ankkrt para ser visto alguma coisa, ele disse : então nos divida quando eu não sou mais a mulher dos filhos de Abdul Muttalib só veio a mim , ela disse : Oorteurtm este maligno réprobo que está localizado em seus homens e mulheres pode te comer você ouve então você não tem Er, algo que eu ouvi, ele disse : Eu disse : que Deus fez o que eu tive de mim para ele de um grande HEM Deus Otardhan ele o retornou Okwilkenh, disse : Vdot no terceiro dia da visão de Atika e ferro Onaa irritado Ars Eu eles perderam é como se ele o pegasse, ele disse : Eu entrei na mesquita eu o vi eu juro Eu estou caminhando em direção a ele Otardh de volta para alguma da porta da mesquita se intensifica , ele disse : Eu disse a mim mesmo : o que a ele sobre Deus, coma essa diferença para mim que Ohatmh, ele disse : Se ele ouviu o que eu não tenho ouvido, A voz de se juntar a Bin Amr Al-Ghafari gritando no ventre do vale, de pé em seu camelo, havia confundido seu camelo e em torno de sua jornada e rasgou sua camisa enquanto dizia : Oh, viva Quraish, Al-Latimah Al-Latimah, seu dinheiro com Abi Sufyan. Muhammad ofereceu a companheiros que não vejo que vocês vão perceber. Alívio é alívio, ele disse : Então ele me distraiu dele e o que saiu da ordem tirou de mim (1). * E em uma narração : Eu fui distraído pelo que veio do comando, e não era nada além do dispositivo até que partimos, e ele atingiu Coraixitas com o que aconteceu no dia de Badr, matando seus nobres e capturando sua escolha . Atika bint Abdul-Muttalib disse sobre o que viu, e o que os coraixitas disseram sobre isso : A visão não era verdadeira e ele veio até você para acreditar, porque uma das pessoas é um fugitivo, então você disse, e eu não mente, mas quem é mentiroso nos fala a verdade….

…Sentiu que a cor de seu rosto amarelou interpretou três aspectos da doença e isolamento e medo e que viu Msauda mostra que eles ficaram angustiados e disse a seu filho para gerar o verso ~ Se humanos uma mulher sob seu rosto Msauda ~ verso ….

…O pai compassivo e o nobre Sheik não deixaram seu filho naquele lugar desolado e selvagem no deserto de Meca , sem sentir saudade dele e lembrar dele , e sem visitá-lo de vez em quando , e em uma dessas visitas , e o menino tinha crescido e se movido , ele tolerou o que seu pai fazia em busca e trabalho , a opinião de Hebron – que a paz esteja com ele – que ele foi ordenado a matar o filho de seu filho , e quando os profetas de Deus dormiram em seus olhos e não dormiu em seus corações , então (a visão dos profetas é uma revelação ), e é por isso que Hebron determinou implementar a ordem de seu Senhor , e ele não o elogiou por esta determinação , que Ismael está sozinho , e que ele foi abençoado Sheikh grande , na cabeça de oitenta e seis anos de idade , e depois de ter sido esperado por anos e anos , apesar de tudo isso , o Deus Khalil determinou realizar o que é feito , a fé dos fiéis , e a rendição do muçulmano s a Deus somente , demonstrando a obediência final e conformidade com a ordem de Deus , este é o Islã particular , uma vez que o Islã é obediência e conformidade a Deus , que é a primeira religião e outras , e isso foi descrito como Deus – o Todo – Poderoso – este , dizendo o Todo – Poderoso ( este é um flagelo mostrado ) de Surat Avat versículo 106 que Hebron, mas a visão que exibe Isto é para seu filho ser mais gentil com seu coração e mais fácil para ele tomá-lo à força e matá-lo à força . Vamos ler estes versos generosos (e ele disse que vou para o meu Senhor , eles vão me guiar , Senhor , conceda- me dos justos , então pregamos a ele um menino que é haleem , e quando ele alcançou com ele o sa ‘ eu , meu pai disse que vejo em um sonho que estou te massacrando , então veja o que você vê . Ele disse, Pai, faça o que lhe é ordenado , você me encontrará, se Deus quiser, do paciente. , quando eles se tornaram Muçulmano e uma colina na testa , e Nadenah que, ó visão de Abraão, ratificou Verdadeiramente bem benfeitores Ndza , este é um flagelo mostrado , e Vdenah grande massacre , e deixamos em outros , paz em Abraão , bem como Nós recompensamos benfeitores , ele era um de nossos fiéis , e demos a Isaque um profeta dos justos )….

…O Carneiro : Ele é o grande homem inexpugnável, como o Sultão, o Imam, o Emir, o comandante do exército e aquele que comandava os soldados . E indica o muezim e o pastor . E o ousado carneiro é o servil ou eunuco por não ter chifres, porque sua força é tanto quanto seus chifres, e o mais ousado também indica o solitário que é roubado de sua autoridade, e a negligência de seus braços e seus apoiadores . Quem mata um carneiro que não sabe por que o abate, é um homem que sairá vitorioso, ou dará testemunho disso com a verdade, se seu abate for de acordo com a Sunnah e a qiblah, e o Deus Todo-Poderoso mencionado para abatendo-o e, caso contrário, ele matou um homem ou o injustiçou ou torturou . Se foi abatido para carne, então sua interpretação se baseia no que foi mencionado anteriormente a respeito de camelos e vacas . E se ele foi massacrado por ascetismo, ele se arrependerá se ele era culpado, e se ele estava em dívida, ele pagou sua dívida e cumpriu seu voto e se achegou a Deus em obediência, a menos que tivesse medo de ser morto, preso, doente, ou preso, pois ele seria salvo porque Deus Todo-Poderoso salvou Isaac, que a paz esteja com ele, e o lindo louvor veio a ele e a seu pai E ele o guardou como um ano e uma liturgia, e está perto do Dia de Julgamento . E aquele que matar um carneiro e estiver em uma guerra, terá grandes inimigos . E carneiros abatidos em um lugar, pessoas mortas . Quem comprasse um carneiro, um homem honrado precisaria dele, e ele seria salvo de doenças ou destruição por causa disso . E quem quer que veja um carneiro de que se arrependa, algo que ele odeia o derrubará de seu inimigo, e se ele se ferir, será ferido ou insultado por entre eles . E o chifre do carneiro foi proibido, e sua lã foi o dano do dinheiro de um homem honrado, e ele tomou sua tutela sobre alguns dos nobres e herdou seu dinheiro ou casou-o com sua filha, porque a deusa está atrás do ram . E tomá-lo na barriga de um carneiro é levá-lo ao tesouro de um homem honrado, a quem aquele carneiro é atribuído . E quem carrega um carneiro nas costas, receberá suprimentos de um homem honesto . E quem visse um carneiro golpeando a vagina de uma mulher, ela arrancaria o cabelo de sua vagina com um corte . E o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse: “ Vi como se fosse um carneiro de um carneiro, então decidi matar um carneiro de um povo . Eu vi como se minha espada tivesse explodido, então decidi que estava matando um homem do meu clã . ” Ele matou Hamza, que Deus esteja satisfeito com ele . E o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, matou Talha, o dono da brigada politeísta . E quem tira um carneiro, distingue-se entre um grande homem . E quem quer que seja, ele pode . A gordura dos carneiros e das ovelhas, seu leite, suas peles e sua lã são dinheiro e o melhor de quem o feriu . E a quem quer que seja dado um sacrifício acontecerá um filho abençoado . E quem vê que ele está lutando contra um carneiro, está brigando com um homem enorme, então quem o derrotar será o vencedor, porque são dois tipos diferentes . Quanto aos dois tipos que concordam, como os dois homens, se brigam em sonho, o derrotado sai vitorioso . E quem monta alguma coisa de cordeiro se torna fértil, assim como quem come carne cozida . E quem vê em sua casa o abate de cordeiro, há uma pessoa que morre, assim como o membro da besta, e comer carne crua é calúnia, e carne de engorda é melhor do que a abatida . E ele viu um homem como se tivesse se tornado um carneiro subindo em uma árvore com muitos povos e folhas, então ele o cortou em um cruzamento e disse : Você ganhará liderança e memória na sombra de um homem honrado que tem dinheiro e conta, e talvez você tenha servido a um rei dos reis . Então, o crente em Deus o usou ….

…Um leão em um sonho é um governante forte, opressor, brutal e autoritário por causa de sua ousadia . E talvez indicasse morte porque se tratava de salvar vidas . E sua visão pode indicar a saúde do paciente . E a leoa é uma mulher perversa e cruel, cara ao menino . Ver o leão indica ignorância, vaidade, admiração, obstinação, errância e mimos . E foi dito : O leão em um sonho é um inimigo dominador . E quem vê o leão de onde não o vê, o vidente será salvo do que teme e ganhará sabedoria e conhecimento . E quem vê o leão se aproximando dele, ele obterá autoridade, e então ele escapará dele . E quem vir o leão matando-o e não matando-o, então terá uma febre constante, que a febre não o abandona, ou que ele esteja preso, e essa febre é uma prisão para o Deus Todo-Poderoso . E quem vê que está lutando contra um leão está doente porque é uma doença que destrói a carne, e quem luta contra um leão estraga sua carne . E quem viu que ele tirou algo da carne de um leão, seus ossos ou seus cabelos, receberia dinheiro de um governante ou de um inimigo . E quem quer que cavalgue o sete enquanto tem medo dele, será exposto a uma calamidade contra a qual não pode agir, e se não tiver medo, será um inimigo que o derrotará . E quem vê que dormiu com o leão sem medo dele está a salvo de doenças . E quem vê os sete, ele entra em uma casa e há um doente, então ele morrerá . Se não houvesse nenhum paciente ali, indicava medo do sultão . E quem vê que tem medo de um leão e não o vê, está a salvo de seu inimigo . E quem vir que viu o leão e vê-lo com ele sem se misturar com ele, então ficará assustado com Sultan, e isso não o fará mal, e talvez ver isso indique a morte e o futuro próximo . E quem vê o leão em sua casa, ele terá força e uma longa vida . E quem quer que veja o leão jurando algo dele, ele vai ganhar de um inimigo que é tão dominante . E quem quer que veja que ele lutou contra um leão, ele está lutando contra um inimigo dominado . E quem quer que veja que ele se casa com uma leoa, então ele escapará de muitas adversidades, obterá a vitória de seu inimigo e assumirá seu comando mais alto, e será famoso entre o povo . E quem vir que come carne de leão, será atingido por dinheiro e riquezas de um governante, ou vencerá seu inimigo . E quem vir que comeu a cabeça de um leão, ele atingirá uma grande força e muito dinheiro, e quem vir que ele come qualquer um dos membros do leão, ele atingirá o dinheiro de um inimigo que está no poder tanto como esse membro . Quem vê que feriu com a pele de um leão ou com seu cabelo, derrama o dinheiro de um inimigo dominante, e isso pode ser uma herança . E o leão denota o guerreiro, o ladrão ou o trabalhador injusto, o chefe da polícia ou o estudante, e quanto ao leão entrar na cidade, é uma praga, angústia, ou um grande poder ou um inimigo que entra neles, a menos que ele entre na mesquita e suba ao púlpito, pois ele é um poder que oprime as pessoas e as tira dele uma calamidade. E assustador . Nasce um filhote de leão . E foi dito : Aquele que viu como se tivesse matado um leão escapou de todas as dores . Quem vira leão torna-se injusto de acordo com sua condição . E foi dito : a leoa é filha de um rei ….

…Foi dito que aquele que viu seu rosto enegrecido é um homem que brinca com um mentiroso dizendo que o Todo-Poderoso disse: “ No Dia da Ressurreição, você verá aqueles que mentiram para Deus e cujos rostos estão enegrecidos . “ E quem vê uma mancha em seu rosto ou no rosto de alguém que não seja ele, está afundando em torno dele, ou preocupação ou pesar. Ele odeia, e se visse que franziu a testa para o rosto de outra pessoa, algo errado aconteceria com ele ….

…E quem vir que seu amigo morreu, isso será interpretado de duas maneiras. Ou o vidente morre ou perde seu amigo ….

…E quem vê que seu peito está quente, vê um benefício em seu povo ….

…Urinar é um sonho, gastar seu dinheiro em algo que não é permitido para ele ou ter relações sexuais com algo que não é adequado para ele . E a diurese em um sonho é uma evidência de geração de sustento . E segurar a urina e sua dureza pode indicar sua urgência nos assuntos e falta de acerto, e que o injetor não se conforma com uma decisão até que ele pague o que ele congelou dela . E urinar em um sonho é dinheiro proibido . E quem vê como se estivesse em um lugar desconhecido vai se casar com uma mulher daquele lugar . E dizia-se : quem vê como se estivesse urinando, gasta uma pensão alimentícia que volta para ele . E quem se vê desgastado em um poço, gastará com o dinheiro que é ganho permitido . E quem vê que se esgotou com uma mercadoria, perderá essa mercadoria . Pal em um nicho dá à luz um filho cientista . E quem quer que veja como se ele tivesse esgotado o Alcorão, um de seus filhos memorizará o Alcorão Sagrado . E quem quer que veja a si mesmo como se ele derramasse um pouco e confinasse um pouco, se ele for rico, parte de seu dinheiro acabará, e se ele ficar chateado, parte de sua angústia irá embora . Se ele vê como se outra pessoa estivesse urinando com ele, então a urina deles está misturada e eles entram em uma continuação e afinidade . Se ele vir que é um injetor, ficará com raiva de sua esposa . Se a urina é forte nele, e ele não consegue encontrar um lugar para isso, ele quer enterrar o dinheiro e não consegue encontrar um cemitério . Se ele vir que urinou no lugar da urina, ele será liberado se for pobre e, se for rico, perderá seu dinheiro . Se ele visse pessoas limpando sua urina, um menino nasceria para ele, e as pessoas o seguiriam . Se ele vê uma pessoa que sabe ser má com ele, então o humilha gastando seu dinheiro com ele . Se um homem vir que está urinando leite, perderá o instinto. Se uma pessoa conhecida bebe, então ela gasta com ela o dinheiro legal em seu mundo . E quem vê que urina sangue, chegará a uma mulher divorciada, ou a uma mulher com um mahram, e ele não sabe disso . Se ele vir que urina Zaafarana, terá um filho doente . Se ele vê que não tem suco, então gasta seu dinheiro . Se ele vir como se não tivesse sujeira ou lama, então ele é um homem que não melhora a ablução . Pois o fogo nasceu para ele um filho de autoridade . A ninharia pálida cometeu uma indecência com sua família . Se sair vômito em vez de urina, isso indica uma criança proibida . E se um pássaro sair, nascerá uma criança que se encaixa na essência daquele pássaro em bondade e corrupção . E quem perambula de pé gasta seu dinheiro por ignorância . Quem veste sua camisa terá um filho e, se não tiver mulher, se casará . Se ele vê que urina no nariz, então ele vem proibido . E quem vir que ele urina em algum dos locais do mercado, será considerado conta do mercado . Viu que o pai de Ardashir filho de Sasan era um pastor como um amigo e exaltava-o tio vapor de todo o céu, ele pediu a Babak a travessia, ele disse : Não Oabbarha você mesmo atribuiu a um filho Ousado, Vuadh isso, disse : nascido para você Ghulam tem perspectivas estava bem . E quem quer que veja que perdeu sua vida na casa de um povo, bairro de comunidade ou mesquita, país ou vila do povo, então ele lança seu esperma em um casamento com eles . E quem vir que urina num cantil ou numa bacia, ou numa jarra, num poço, ou em ruínas, então se casa com uma mulher . Sente- se que em mente o mar sair dinheiro para o Sultão em dez ou zakat e outro . E quem viu isso pensou que seus filhos seriam espalhados . E quem vê que sai um pênis de seus órgãos genitais, nasce um filho para aquele que participa de todo saber, porque a caneta preserva todo saber . E se ele vir que uma pílula saiu de seu corpo, então um menino nasceu para ele, e ele terá um inimigo . E quem vê que urinou muito, ao contrário do hábito, ou que o contaminou, ou que cheira mal, ou que urinou enquanto se olha para ele, isso é prova de malícia ou manifestação do mal que se expõe . E beber urina indica suspeita de ganhos ou dinheiro proibido ….

…Se você sonha em ver seu filho, então a interpretação dele é que ele o deixará orgulhoso dele se no sonho ele for bonito e obediente e se esforçar para alcançar os postos mais altos . Se você sonha que ele está doente ou doente, saiba que enfrentará problemas nos próximos dias . Se a mãe sonhou que seu filho havia caído no fundo de um poço, e ouviu sua voz e gritos, isso é interpretado como profundo pesar, perdas e doença . Se você o salvar, a interpretação dele é que o perigo passará ileso ….

…E quem quer que veja que ele massacrou sua mãe, pai ou filho, e se ele vir sangue, ele proíbe um de seus pais ou seu filho, e se ele não vir sangue, então é uma conexão e misericórdia entre eles ….

…Criança Se você sonha em ver muitas crianças lindas, isso representa um grande sucesso e bênçãos . Se uma mãe sonha que seu filho está com uma doença leve, ela pode vê-lo com boa saúde, mas outras trivialidades podem incomodá-la . Se você vir crianças trabalhando ou estudando, isso significa momentos de tranquilidade e sucesso geral . Se você sonha que seu filho está desesperadamente doente ou morto, algo deve aumentar muito o seu medo, se a saúde dele estiver gravemente ameaçada . Se você sonhou com seu filho morto, isso indica ansiedade e decepção no futuro próximo . Se você sonhou em ver crianças tristes, isso significa problemas causados por inimigos e um aviso que aumenta a ansiedade em um ato enganoso emitido por pessoas que fingem ser amigáveis ​​com você . Se você se diverte e brinca com crianças, isso indica que todos os projetos de amor e especulação comercial prevalecerão . Sonhar com crianças chorando indica problemas de saúde e frustrações . Uma criança brilhante e limpa significa uma compensação pelos muitos amores e amigos calorosos . Se a criança anda sozinha, é um sinal claro de independência e total desprezo pelos mais jovens . Se uma mulher sonha que está amamentando um filho, será enganada por alguém em quem confia mais do que qualquer outra pessoa . Se você sonha que está levando seu filho enquanto ele está com febre, isso é um mau presságio . Você será afligido por tristezas em seu desejo . Se você sonhou com o nascimento de um novo filho, isso significa agradáveis ​​surpresas perto de você . Se uma menina sonhou que tinha um filho, isso indica que ela será acusada de se entregar a entretenimento imoral . Se você vir uma criança nadando, isso indica uma sorte de escapar de uma armadilha ….

…** Uma visão de Umm Salamah matando Hussein . Por autoridade de Razeen – quem é Al – Juhani – ele disse : Salma – quem é al – Bakriya – me disse : Ela disse : Eu fui a Umm Salamah chorando, então eu disse : O que te faz chorar? Ela disse : Eu vi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, ou seja, em um sonho, e em sua mente, sua barba estava suja, então eu disse : “ Malik, Mensageiro de Deus?” Ele disse : (Eu testemunhei a morte de Hussain no nariz. ) E em uma narração ela disse : Eu vi o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, em um sonho chorando com sujeira na cabeça e na barba . Vingou o Deus Todo – Poderoso dos assassinos de al – Hussein que Allah esteja satisfeito com ele em Mukhtar ibn Abi escravos mão Althagafi mentiroso Vtaatbahm e matá-los viu popular naquela visão narrada por Tabarani em ( grande ) para o Povo disse : Eu vi dormir como se os homens descessem do céu com baionetas rastreando os assassinos de Al – Hussein. Que Deus esteja satisfeito com ele, assim que o Mukhtar desceu e os inspirou . Al-Haythami disse : Sua cadeia de transmissão é boa ….

…E todo aquele que vê que mata uma ovelha e a come, interpretará o seu desejo ….

…E quem vê que sua esposa está com outra pessoa, seu dinheiro ou honra se foi, e ele não é bom em sua religião, e foi dito que ele é rico e mundial ….

…Se ele viu seu pai revivido, mas a visão do pai é mais forte ….

…E quem quer que veja que seu peito foi quebrado ou perdido, isso indica uma falta de orgulho e valor, sua doença cardíaca, ou sua esposa morre ….

…E quem vê que sua casa está originalmente arruinada, arruinou seu corpo, seja pela velhice ou por deformidades ….

…E quem vê que seu ventre estremece, sofrerá por causa de sua família ….

…E se o menino que ainda não atingiu a puberdade vir que está grávido, interpretará seu pai ….

…Se uma pessoa sonha com um filho, primo ou tio materno, tia ou tia, isso significa decepção e tristeza . Este sonho prediz uma vida triste . Se ele sonhava em trocar correspondência com um dos mencionados, isso significa um conflito inevitável entre famílias ….

…E quem vir que seu filho morreu, ele será salvo de seu inimigo ….