…Qual é a relação de um crente ou muçulmano com uma boa visão? As visões são o que nos resta da questão da missão profética , e talvez o hadith do Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele : “ Não sobrou nada da missão profética, exceto os evangelistas. ” Eles disseram : O que é? Ele disse : “A visão correta é vista por um muçulmano, ou uma história .” Digo que talvez ajude nesse aspecto, pois confirma o crente no momento do estranhamento e o auxilia, lhe dá esperança de glória e de fortalecimento. Portanto, alguns estudiosos interpretaram as palavras do Todo-Poderoso : Os guardiões de Deus não os temem. Tampouco lamentam aqueles que acreditaram e temeram as boas novas para eles nesta vida e na vida futura … etc. O versículo é que as Boas Novas são a boa visão que o crente vê em seu sono, e é uma confirmação e uma mensagem de Deus, não como mensagens humanas, pois não tem um intermediário, e este é um dos sinais de Bondade para o ser humano, isto é, aquele que tem uma visão e é notável por sua atenção , ou corrige seus erros, e Deus sabe melhor…

…O terceiro tipo de visões : o que é inspirado Todo o escravo , e gravou alguns estudiosos visões dizendo : ao limpar-se a si mesmo , e se livrar de seus segredos de ideias ruins , e respeito ao seu coração, a lembrança de Allah , não vejo o único realmente honesto , e essa é a verdadeira visão que é descrita como sendo parte da missão profética (1). O Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz no hadith acordado que está com Ahmad em seu Musnad também da narração de Anas bin Malik, que Deus esteja satisfeito com ele : “A visão do crente é parte das quarenta e seis partes da missão profética ”(2). Coroa quando esta conversa faz uma pausa longa porque envolve algumas das questões importantes : Eu digo : Este hadith narrado de um grupo de companheiros diferentes verbalmente , narrado por Anas este xeques , e narrado por Imam Ahmad e xeques como a adoração silenciosa Bin , bem como Abu Dawood e Tirmidhi , e narrado por Imam Ahmad E os dois xeques e Ibn Majah do hadith de Abu Hurairah . Para o número de peças : vários romances veio ou mow limitado a apenas a testemunha como indicado na explicação de Sahih Muslim – Nawawi detalhado : ele veio em Bukhari e muçulmano : ~ os sonhos são parte ~ do quarenta – seis partes da profecia ~ como anteriormente (3). de acordo com o muçulmano ~ de quarenta anos – em cinco partes ~, também afirmando : ~ parte setenta .~ de acordo com Tabaraani : ~ parte do setenta – seis porções ~ . a ‘s Ibn’Abd al-Barr romance : ~ vinte e seis partes .~ quando Imam Ahmad ~ parte da cinquenta parte .~ De acordo com al- Tirmidhi : ~ parte da quarenta – parte ~ . quando Tabari : ~ parte da quarenta e nove parte ~, e também tem : ~ de quarenta e quatro .~ Ele também veio de Ibn Abbas : ~ parte quarenta parte . “ Estamos aqui diante de vários romances e pelo menos parte dos vinte e seis e a maior parte dos setenta e seis , disse Nawawi ao explicar o verdadeiro muçulmano (4): essa diferença se refere ao caso da diferença vidente , o crente é bom ser Rev. Weah parte das quarenta e seis partes e a parte réproba de setenta partes , A diferença das pessoas amam colchões e sempre que eu disse que as porções eram a visão mais próxima da verdade , e foi dito que da qual a parte oculta do setenta , e, obviamente, parte da de quarenta – de seis . Sheikh disse Muhammad bin Uthaimin, que Deus tenha misericórdia dele : o fato de que o número é parte de quarenta e seis peças corresponde à realidade em relação ao revelação que foi revelada a mim, o Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, porque a primeira revelação foi a visão justa de Rabi ‘al-Awwal ao Ramadã, e isso é de seis meses , então Deus revelou a ele depois disso em despertar Para o resto de sua vida , se você atribuir ute isso para o resto da era da revelação, era parte de quarenta e seis partes : porque a revelação durou vinte e três anos e seis meses. ~(5) O fato de que a visão fazia parte da missão profética tornou-se problemático, embora a missão profética tenha sido interrompida pela morte do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e mencionarei algo do que foi dito para esclarecer isso . Ele disse que o significado do verso que está sendo uma parte da profecia : que a boa sincero muçulmano, se encaixa no caso se os profetas que, ver o invisível, ao contrário do infiel e réprobos e misturado, e acompanhar isso para dizer Imam Muhammad Safaareeni por dizer : ( mas semelhante ao caso dos profetas na saúde da visão e clareza de sua mente e tocar sua alma Se ele dormia no reino do reino ). Isto é verdade não só conhece o invisível é o Todo-Poderoso disse alguma cientistas : o significado de fazer parte da profecia partes de uma metáfora , que vem à aprovação da profecia ; Isso porque faz parte da missão profética . Foi dito : significado : faz parte do seu conhecimento, porque foi cortado e essa profecia Flmha permanecem s . E foi dito : O significado de fazer parte das partes da missão profética é semelhante a isso na veracidade das notícias sobre o invisível ; As notícias do invisível são um dos frutos da missão profética . Conclusão desta oferta : que a visão do infiel não é originalmente de partes da profecia , e depois de réprobo, que como o infiel , alguns deles mencionaram que a visão do réprobo é uma das partes máximas permanece um bom crente muçulmano cuja visão deste tipo diz majestade Suyuti misericórdia de Deus e está preocupado com esta conversa : ( isso me fala de conversas semelhantes em que acreditamos e NCL significa ser um escritor que a paz esteja com ele e não entre nesta interpretação da parte deste número e sabedoria, romances especialmente variados na quantidade de número também fornece Deus sabe Balemrad o que se entende por isso ) a . E (6). A visão do bem das seções do Apocalipse , pode ser a causa das leis de algumas das disposições e que a visão de Abraão que a paz esteja com ele , foi Abraão um voto de que o filho vivo de Deus de Sara mataria um sacrifício, ele viu em um sonho : aquele de seu voto (7) , e uma entrevista com o irmão parasita Aisha, sua mãe Sobre dizer o que Deus quer e Muhammad quer, e o Mensageiro então os instruiu a dizer : O que Deus quer sozinho , ou o que Deus quer e depois Muhammad , e não dizer : O que Deus quer e Muhammad (8), e a visão de Abdullah bin Zaid na chamada à oração e na legislação da chamada à oração depois de provada. Deus esteja com ele e conceda-lhe a paz que ele disse sobre isso : É uma visão verdadeira . Abu Bakr, que Allah também (9) em torno do escudo roubou-o após sua morte e recuperação desta visão e a implementação do mandamento por e agarrar o escudo daqueles que estão em sua mão , mas Abu Bakr é o primeiro califa Waller Ashden, um Entre aqueles que se lembraram do Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, sua diligência nisso e a aceitação dos Companheiros desta ijtihad na presença do Alcorão indicando a veracidade é aceitável , e há muitas evidências para tal nos livros de jurisprudência , mas hoje a implementação de um testamento ou matéria relacionada à lei por meio de visões não é permitida, nem a razão nem a sharia como nenhum segredo para quem tem o coração . Esta boa visão veio deste grande companheiro para nos assegurar da existência de um homem justo, já que os cientistas reconheceram esta arte moderna construindo sobre o Profeta que a paz esteja com ele, e ele disse : ~.. E a visão de Asedkkm de um novo Asedkkm . .. ~ E ele vai responder, se Deus quiser . E dizendo que a paz esteja sobre ele : ~a visão do crente é parte de ….~ Modern , inclui uma mulher crente justo como bem , tem Bukhari intitulado em seu Saheeh : a porta de ver as mulheres , citado por Ibn Hajar : o que Ibn Battaal concordou que a visão do crente justo incluído em dizer que a paz esteja com ele : ~a visão do crente boa parte da profecia ~, não há diferença entre homens e mulheres em termos de visões , mas pode haver uma diferença em termos de Altobeirh Valmabron dizem : que se uma mulher viu o que Esth seu povo do E ele é seu marido , E eles disseram : Da mesma forma, a criança tem suas visões na maioria das vezes para seus pais , e Deus sabe (10). Volto à história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma das escolhas dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles , e foi provado que o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, disse para ele : “ Ó Thabit, você não aceita viver um homem bom e matar um mártir e entrar no céu? ” Disse Malik bin Anas, que é um dos narradores do hadith. : fixo bin Qais foi morto na pomba mártir (11). Fixo e a história que mencionava o filho dos valores (12) dizia : No dia de al – Yamamah, uma guerra contra os apóstatas , fixada com Khalid bin Walid saiu para lutar com Musaylimah quando se encontraram e Tkhvoa constante, disse Salim Mawla Abu Hudhayfah : Eis que estávamos lutando com o Mensageiro de Allah sobre ele e concedendo paz , então cada um cavou uma cova, então ele se levantou e lutou até serem mortos. Naquele dia, um escudo com pedras preciosas veio a ele, e um homem muçulmano passou e a levou , enquanto um homem muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele durante o sono . Qualquer fixo – ele disse a ele : eu aconselho você a tomar cuidado testamentário diz que este é um sonho Vtadhaah , passei o que me matou um homem dos muçulmanos levou Deri , Venslh nas pessoas distantes em sua égua de tenda – Westin – que apenas atividade alegre . A palma do escudo aparafusa qualquer quantidade de pedras – e acima do fio à esquerda – que é colocada nas costas de um animal para o passeio ‘ Traga o eterno é uma vez para mandar para Deri leva-o , e se a cidade forneceu o Mensageiro Khalifa de Alá, a paz esteja com ele significa Abu Bakr , diga a ele : O Ali é de tal e tal religião e tal de minha antiga classe , então o homem vem para a eternidade , e diz a ele , então ele enviou para o escudo, e ele veio e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o barbante, e então os persas como ele , e Abu Bakr aprovaram o resto de seu testamento . Abu Omar bin Abd al – Barr disse, e outro sênior , bem como Sheikh Mohammed Bin Saleh Al – Uthaymeen recentemente a misericórdia de Deus sobre eles : passou Abu Bakr e grito pela existência de evidências que mostram sinceridade, Abu Omar bin Abd al – Barr disse : Não conhecemos ninguém aprovado, sua vontade após sua morte é uma constante Bin Qais, que Deus tenha piedade dele, a . E (13). Se você também observar : Khalid bin Walid e Abu Bakr e seus companheiros concordaram com ele para trabalhar nesta visão e na implementação do que veio . _________________________________________________ (1 ) Mohammad HLA Wei – op – p. 5 . (2 ) dispensado : narrado por Bukhari como na abertura ( 12/373 , 383, 404 ) – op -, e como um muçulmano no nuclear ( 15/22 , 23 ) – op -, e al – Tirmidhi no livro do Apocalipse, o capítulo em que a visão do crente é parte de quarenta e seis partes da missão profética – uma referência anterior – e no capítulo do que veio na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a balança e o passador narrado por Abu Dawud no Livro de Literatura, capítulo do que veio na visão – referência anterior -, e Ibn Majah em Eles são colocados no livro da expressão da visão, o capítulo sobre a visão correta que um Muslim o vê ou vê, e a porta das pessoas mais verdadeiras de uma visão que foi atribuída a eles recentemente – uma referência anterior – e Ahmed no resto do Musnad dos muitos no Musnad de Abu Hurairah e no Musnad de Anas bin Malik – uma referência anterior -, e o Darami no livro da visão é um capítulo no Mus visão de lim Parte da 46 parte da missão profética – referência anterior -. (3 ) Ver ibid . (4 ) Explicação nuclear Sahih Muslim ( 15/21 ) – uma referência anterior . (5 ) Muhammad’Uthaymeen, diga livro útil sobre o monoteísmo ( 2/348 ) – op . (6 ) de expansão Ver : Mohammed Safaareeni – op – (1 /808 ). (7 ) iluminar o tamanho da interpretação de Ibn Abbas Abu Taher Turquesa Abadi – pensamento Dar – Beirute ( p. 377 ) 0 e Ibn Hajar – op ( 12/377 ). (8 ) Narrado pelo Imam Ibn Majah no livro Alkavarat porta proibindo o que dizer, se Deus quiser, e você quiser – op -. (9) Ibn ‘ – op – ( 1/349 ). (10) op – ( 12/392 ). (11 ) Este hadith foi narrado por Ibn Hajar em al- Fath disse que este transmissor de referência forte narrado por Ibn Saad Maan bin Isa para seu proprietário . Narrado , Daaraqutni in the wacky por Ismail bin Abi Uys para o proprietário também . (12 ) Espírito . Filho dos valores fatawa , Arab Book House – atingir : d . Sr. Jumaili , i 1412 (13 ) Ver : Valores Ibn fatawa – op – p. 43 . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

Quem recitar Surat al-Mu’min será abençoado neste mundo e na outra vida, e as boas ações estão em suas mãos ….

…É preferível expressar visões ou deixá-las se tornar realidade com o tempo? Primeiro, deve-se saber aqui que não é verdade que todas as visões são cumpridas, mesmo se o visionário for um crente, a visão do crente pode não ser diretamente cumprida, pode ser atrasada e pode não ser cumprida de forma alguma. Da mesma forma, a visão do crente pode mentir. Por causa do hadith de Abu Hurairah, que Deus esteja satisfeito com ele, pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : [ Quando o tempo se aproxima, a visão do muçulmano dificilmente mentirá, e a visão do muçulmano é mais verdadeiro para você, e a visão do muçulmano faz parte das quarenta e cinco partes da missão profética ] Acordado e as palavras para um muçulmano . E quem vê o que lhe agrada, é melhor que o apresente a quem o atravessa por ele . Quanto àquele que vê algo que o assusta ou o entristece, não deve contar a ninguém, e deve tomar as precauções mencionadas . Algumas pessoas podem dizer por que não permitimos que visões ou sonhos sejam atendidos pelo tempo ou pelo tempo, que é um ponto de vista que é respeitado, e eu sempre digo : minha opinião está errada isso pode estar certo, e a opinião de outros estão corretos e podem estar errados, mas essas pessoas não devem culpar quem busca a expressão de suas visões ou mesmo de seus sonhos. Pode ser uma boa notícia, ou um aviso ao seu dono, e ao Imam Ahmad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : A visão agrada ao crente e não o engana . E o visionário pode se beneficiar do que vê durante o sono. O Imam Al-Dhahabi disse em Al- Sirah [1/81] na visão de Abd al-Rahman bin Auf, que Deus esteja satisfeito com ele, que ele entrará no Paraíso que eles amavam, embora ele seja um dos povos do Paraíso , e um dos dez missionários, ele disse : Sua cadeia de transmissão é boa . Ele e os outros são um sonho, e o sonho tem uma interpretação, e Ibn Auf, que Deus esteja satisfeito com ele, se beneficiou do que viu e alcançou, até que deu caridade com muito dinheiro que foi liberado para ele – e louvor seja a Deus – seus pés, e ele se tornou um dos herdeiros do Paraíso e não há mal . Deus sabe ,,…

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…O que você acha de espalhar a notícia hipócrita da Noite do Poder em um sonho? É comum entre as pessoas em tais dias todos os anos determinarem Laylat al-Qadr, e que é a noite de tal e tal, e no ano passado, houve rumores para mim que eu defini a Noite do Poder como a noite de vinte -quinto, e para o cumprimento da responsabilidade gostaria de esclarecer o seguinte : Pergunta / Há interesse em Determinar a Noite do Poder? Qual é a decisão sobre o que alguns fazem para informá-los ou limitá-los – com base em visões – e sob o pretexto de instá-los a fazê-lo ou a se empenhar por eles? Eu respondo a esta pergunta através dos seguintes pontos : 1 / A expressão de visões é baseada em conjecturas e não em cortes. Também advirto contra a introdução de visões no aspecto da adoração, pois a religião foi concluída . 2 / Reconhecemos que a visão do crente é verdadeira e que faz parte das partes da missão profética, e também apoiamos a pregação do bem com evidências : o profeta dizendo [ Não há mais nada da missão profética, exceto os evangelistas . Eles disseram : Quais são as boas novas? Ele disse que a visão justa é vista pelo crente ou por ele ], mas a visão do crente também pode ser falsa, e não há referência para ele à infalibilidade hoje que pode ser decidida por isto ou aquilo . 3 / Que esta ummah emitiu palavras melhores e melhores ações do que a anterior, e eles viveram o mês inteiro, e esta ummah não será adequada exceto para o que é justo no início dela . 4 / O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, não informou aos Companheiros de uma noite específica, mas sim disse que foi nos últimos dez dias, ou nos últimos sete dias, e isso ele disse depois de saber que alguns de seus companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles, viram a Noite do Poder em um sonho, então ele disse como no hadith que ele narrou. Al-Bukhari em seu Sahih : [ Eu vejo suas visões em conluio – isto é, eles concordaram – nos últimos sete dias, então quem quer que os investigue deve investigá-los nos últimos sete dias . ” Esta questão foi uma das questões importantes com que os Companheiros trabalharam, que Deus esteja satisfeito com eles, até que foi relatado que costumavam realizar I’tikaaf nos dez dias intermediários, buscando-o, e isso foi antes de o Profeta especificar nos últimos dez dias . 5 / Vejo o Profeta que a paz esteja com ele grande parte da noite, e saiu para contar aos companheiros, então Onisseha, e disse que viu em um sonho que ele prostrou na água e lama, veio uma nuvem Vmatart até o telhado de Sal da mesquita – era de folhas de palmeira – rezava e segurava, o narrador dizia : Eu vi O Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz, prostrado em água e lama, até que vi um traço de lama em sua testa, e este é uma confirmação de sua visão, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ele saiu da oração da manhã com o rosto cheio de lama e água . 6 / Veio no Sahih que, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : [ Eu saí para contar a vocês sobre a Noite do Destino, e espreitei – isto é, briguei e discuti – fulano, e foi criado, e espero que seja bom para você …….] Hadith . Al-Subki al-Kabeer deduziu desta história, conforme afirmado em Fath al-Bari 4/286: É desejável ocultar a Noite do Poder para aqueles que a viram . Isso porque Deus decretou a seu profeta que não o informasse disso . E tudo de bom está no que é destinado a ele, por isso é desejável segui-lo nisso . 7 / O significado do que ele disse, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : [ Que seja bom para você ]: Se a Noite do Poder for marcada em uma noite particular, será restrita a ela, então a adoração perdida em outra , e isso aconteceu e está acontecendo com muitas pessoas, de modo que há alguns que se levantam durante a noite que dizem ser Laylat al-Qadr, e deixam o resto , e este é um grande erro – como explicamos anteriormente -. 8 / É melhor para os muçulmanos não transmitir tais notícias sobre a determinação de Laylat al-Qadr, ou publicar alguns dos ditos daqueles que o expressam, como a noite de tal e tal do mês, quando é provado de as narrações corretas, que ocultá-lo era para a sabedoria e ali é bom para a ummah, e bom em seguir o que veio do Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz . 9 / exigido dos muçulmanos em geral diligência e adoração e trabalho em todo este mês, o último dele e dez em particular, foi o Profeta que a paz esteja com ele, conforme declarado em uma entrevista com Aisha : Se dez entrasse apertando o avental, e vivesse para a noite, e acordou sua família ] , e nesta referência a Urgência para melhorar a conclusão, Deus sela para nós bem. Amém, ó Senhor dos mundos … E Deus sabe melhor ….

…A roda : um homem de benefícios, um crente que busca nos assuntos das pessoas de assuntos do mundo e da religião, então quem vê que tira água com ela para fazer ablução com ela, então ele tem a ajuda de um homem crente aderente à religião do Deus Todo-Poderoso, porque a concepção é uma religião . Se ele faz a ablução e sua ablução com ela, então toda preocupação, angústia e religião serão suficientes . E foi dito que o balde denota quem é atribuído à reclamação, e dele eles nos trouxeram a isso e aquilo, ou nos imploraram, e quem fez seu balde em um poço eu olhei sua condição, e se ele era um casamento buscador, ele era casado, então ele era infalível e sua aliança era o casamento, e o balde mencionava ele, seu espermatozoide e o poço sua esposa, e se ele tivesse um cordeiro Um menino, como no versículo do Todo – Poderoso : “ Então ele fez seu balde e disse: Ó boas notícias, este é um menino . ” Caso contrário, será beneficiado por uma viagem ou demanda, porque o carro encontrou Yusef, que a paz esteja com ele, quando despejaram seu balde, compraram e venderam com lucro e juros. O poeta disse : E ele não pediu a vida por ilusões … Mas jogar baldes nos baldes virá a enchê-los em uma fase e fase … Vem com borra e um pouco de água, mesmo que seja Tomador de baldes em busca de conhecimento, o poço foi seu professor de quem tirou seu conhecimento, e o que ele coletou de água é sua sorte, sua divisão e sua parte ….

…Entrando em uma casa e outras pessoas que viram em um sonho que ele entrou na casa de um homem, porque ele está vencido por sua vida terrena . E quem quer que veja que ele entrou na casa do Imam, e se estabeleceu nela e está tranquilo, ele o entrará nas propriedades de seu comando . E a entrada do Imam al-Adl em um lugar indica a descida da bênção e da justiça nele . E se ele é um imã injusto, então sua entrada é corrupção e calamidades, e se ele costumava entrar naquele lugar, isso não o prejudica . E quem vê que entrou no Céu, então ele entrará, se Deus Todo-Poderoso quiser, e essa é uma boa notícia para ele sobre o que ele fez por si mesmo ou o que ele oferece . E quem vê que entrou no Inferno e depois o deixou, isso é visto pelos donos dos pecados e pecados maiores, e é um aviso para ele se arrepender e voltar . E foi dito : Quem entra no Inferno, seja ele um incrédulo ou um crente, será atingido por uma febre, pobreza e prisão, e se ele for um vulgar, ele se tornará grande, ou dentro dos infiéis e ímpios, e foi dito : Entrar no Paraíso para o peregrino é a evidência de que ele está realizando seu Hajj e chega à Kaaba, e se ele é um incrédulo, ele é Muçulmano, e se ele é Um crente doente está curado de sua doença, e se ele é um incrédulo, ele se livra de sua infidelidade, e se ele for celibatário, ele se casa, e se for pobre, ele se torna rico e pode herdar uma herança . E quem entra em uma casa cuja construção, solo, localização e família são desconhecidos, e está separado do papel, especialmente se ele vir nela pessoas mortas que os conhecem, e é a vida após a morte, então ele morre, e se ele entra e deixa-o, ele supervisionará a morte e então será salvo . E quem se vê no além e estava doente, conduz a ele pacificamente, livre das tentações e dos males deste mundo, e se ele não está doente, então é uma boa notícia de acordo com a extensão de seu trabalho, como a peregrinação , jihad, ascetismo, adoração, conhecimento, caridade, conexão ou paciência para uma calamidade . E quem vê que entra no além e vê o que há nele, pois a visão de quem foi bom e eficaz o faz com conhecimento e habilidade, e indica desemprego e dano, e quem estava com medo, preocupado ou oprimido, seu medo , a ilusão e a angústia se foram, e quem quer que veja que voltou da outra vida após entrar nela, então ele retorna da alienação para seu país . E se depois de algum tempo indicou que ele permaneceria em estranhamento . E entrando em Meca em sonho, o desobediente tem arrependimento, o descrente tem o Islã e o solteiro tem uma esposa, mesmo que o vidente seja uma briga, indica sua vitória em sua briga, e sua entrada em Meca indica segurança por medo . E quem quer que entre no santuário de Abraão, que as bênçãos e a paz estejam com ele, e temia a segurança, e talvez entrar no santuário indique a assunção da posição honrosa como rei, ou confrontar o benefício do conhecimento, ou herdar de seu pai ou mãe . E entrar na casa e na Grande Mesquita é a evidência de entrar na casa com uma noiva . E entrar na Grande Mesquita indica segurança contra o medo e a sinceridade da promessa . E entrar no mercado é diligência na busca de meios de subsistência . Entrar em casa indica a intenção de casamento . E entrar na mesquita renúncia aos pecados . E entrar na igreja a corrupção da religião ….

…Al-Ataraj : Um é menino e muitos são bons elogios . E foi narrado que o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : “ Como um crente que recita o Alcorão é como um artesão, seu cheiro é bom e seu sabor é bom ”. E cantou alguns poetas elogiando algumas pessoas : se fossem árvores citron alegre juntas … Nora e vento e alegre alaúde e papel e algumas delas odiadas e com bom senso, ele disse : Mostra a hipocrisia porque aparentemente contrário ao seu interior e cantou : deu seus irmãos Otrjh … chorou e piedade da liminar Aaavh e alguns deles eu canto em seu ódio pelo ditado daquele que disse : Eu trouxe a justiça para você … não a aceite se eles são justificados, faça não a vire, então eu mesmo te destruirei … pois ela abandonou de cabeça para baixo e alguns deles mencionaram que todos os naranj e cítricos são todos bons, e que tudo se for doce indica a soma de dinheiro, e se é azedo, indica Uma doença simples e um menino afligido por ele e tristeza . O limão verde, indica a fertilidade da Sunnah e a saúde do corpo do visionário, se ele o extrair . E lilás amarelo, fértil o ano com doenças . E foi dito que Al-Aturj é uma mulher não árabe, honrada e rica, então se ele visse como se a cortasse ao meio, teria dela uma ama e um filho de enfermeira . E se uma mulher visse em seu sonho, como se ela tivesse uma coroa de árvore cítrica em sua cabeça, ela se casaria com um homem de boa masculinidade e religião . Se ela visse que estava em seu colo, ela daria à luz um filho abençoado . Se um homem vir como se uma mulher lhe desse uma mamadeira, um filho nasceria para ele . O homem jogou outra mulher, indicando um pedido de casamento . E o naranj não é o cítrico na seção de Muhammad, e acima dele no capítulo sobre ódio, de acordo com as palavras daqueles que o odiavam, e muitos deles o odiavam por causa da palavra de fogo em seu nome . E ele cantou em seu significado : Se nós perdemos as rosas por um tempo, então … o jardim de Naranjna tem -nos compensados, ele avalia seus agressores e tem brilhado … sua vermelhidão na palma da mão é um fogo do céu, e a penugem equivale ao crente em seu sabor, seu aroma, a generosidade de sua árvore e sua essência . E seu apito não fere com a força de sua essência, então quem acerta um, dois ou três, é menino . Muito desse dinheiro é bom com o nome de Saleh, e verde é melhor do que amarelo . Talvez a única iguaria fosse um estado, e se fosse comida doce, era dinheiro coletado . Embora o ácido seja uma doença simples ….

…Se ele viu que ele entrou no Inferno : então saiu deles em seus dias, os donos deste pecado patente e pecado, e, portanto, um arauto para avisá-lo do devido arrependimento . Se ele a vê e nenhum mal lhe aconteceu, então é devido à escuridão e ao infortúnio deste mundo, que acontecerá com ele de acordo com o que receber dela ou o ver . Se ele vê que ainda está nele, não sabe quando entrou, que ainda o está constrangendo, disperso, seu comando fica desapontado e humilhado até que ele saia dele . Se ele viu que estava comendo da comida ou da bebida dela, ou se aqueceu ou se machucou com o tanque dela . Porque tudo isso age como pecado por parte dele . Al-Qayrawani disse : Quanto àquele que entra no Inferno, se ele for um infiel, doente, ele morrerá, e se for um crente devoto, ele ficará doente e se refugiará, porque a febre é do Inferno, e a pobreza e prisão . E se ele era um vulgar, ele veio grande, ou dentro dos infiéis e al-Fajra por sua vez, ou ele os misturou em seus negócios e seus mercados . Ele disse que entrando no Paraíso para o peregrino, ele completará seu Hajj e alcançará a Kaaba, a Casa de Deus, que leva ao Paraíso . Se ele era um infiel ou pecador, ele viu isso em outra pessoa, então ele se tornou muçulmano por sua infidelidade e se arrependeu . Se ele estava doente, o crente morreu de sua doença, e o incrédulo acordou de sua doença, porque o Paraíso é a vida após a morte para os crentes, e o mundo é o Paraíso dos incrédulos . Se ele for celibatário, ele se casará com uma mulher, porque o Paraíso é a morada do casamento e do casamento . E se ele for pobre, ele se tornará rico e poderá herdar uma herança . E sua entrada indica a busca da congregação, ou a morada do conhecimento, a barba masculina, a jihad e os laços, e todos os lugares que levam a ela ….

…A Parede: Quem vê em um sonho que está em pé sobre uma parede, ou cavalgando nela, então a parede é um homem impenetrável que tem uma dívida, e tem dinheiro e é capaz de medir a largura, estanqueidade e altura do parede . Se um homem vê que sua parede caiu, ela se torna um tesouro . E quem vê que uma parede caiu sobre ela cometeu muitos pecados e apressa o seu castigo . E quem vê os muros da escola, é um grande erudito e imã, por isso se os renovar, os seus companheiros e soldados serão renovados e a sua primeira condição no estado regressará . Se ele vir que está preso a uma parede, então ele está honrando sua remoção tanto quanto ele é capaz de fixá-la nela, e é dito : Em vez disso, está relacionado a um homem magro . Se ele erguer um muro e jogá-lo fora, ele tirará um homem de seu ganha-pão, ou será destruído ou morto, e se ele derrubar o muro, seu dono morrerá em perigo . Foi dito : A parede é um homem de autoridade dominante . E a muralha da cidade está atacando homens, um governante poderoso ou um governante poderoso que guardou seu dinheiro. Se ele pula de uma parede ou depende de um pedaço de pau, ele passa de um homem crente a um hipócrita, ou ele deixa o conselho de um crente com o conselho de um hipócrita . E quem olha para uma parede e vê seu exemplo nela, morrerá . E quem cai de uma parede está fora de sua condição, ou de esperança . E quem quer que veja isso como se estivesse sentado em uma parede com uma pulseira de ouro em sua mão, então ele alcançará alteza ou honra, riqueza e honra . Ver uma parede em um sonho indica conhecimento e orientação, ver os ímpios, julgamento ou divisão entre amigos . E quem viu a parede caiu dentro da casa, o dono da casa adoeceu . E se a parede cair do lado de fora da casa, é a sua morte . E se ele estava viajando, ele veio de sua viagem . E quem vê uma parede que foi renovada no lugar, é por casamento misto . Quem quer que construa uma parede de lama fará uma ação justa, e a construção não será elogiada por salários e gesso . Se a parede for dividida no lugar, é um aumento no aprisionamento naquele lugar ….

…A roda é em um sonho um homem crente e benéfico que se empenha nos assuntos das pessoas e as ajuda em questões religiosas e do mundo . E quem quer que veja que ele a usa para fazer a ablução, ele buscará a ajuda de um homem crente que segue a religião do Deus Todo-Poderoso, e essa concepção é uma dívida . E a polia pode referir-se à escrava ativa em seu movimento, ou à esposa ou ao menino que fala muito ….

…Maçãs em um sonho denotam crianças e rostos bonitos, e maçãs tanto quanto aquele que o vê, se ele for um governante, então as maçãs são sua propriedade, e se ele for um comerciante, então as maçãs são seu comércio, e se ele for um lavrador, então as maçãs são dele . Foi dito : Maçãs doces são sustento halal e maçãs ácidas são proibidas . O Sultão jogou uma maçã que é o mensageiro da esperança e denunciou . E a macieira é um homem crente que está perto das pessoas, então quem vê que planta uma macieira levanta um órfão . E quem visse que ele estava comendo uma maçã, teria tudo que as pessoas não olham, e se pegasse receberia dinheiro de um homem honesto com bons elogios . As maçãs são numeradas por alguns dirhams . Se ele cheirasse uma maçã em uma mesquita, então ele se casaria, e se uma mulher cheirasse uma maçã em uma reunião de devassidão, então ele se tornaria conhecido, e se ela comesse em um local conhecido, ela daria à luz um bom filho . E morder maçãs Nawal é bom e lucrativo . As maçãs são representadas por amigos e irmãos, e foi dito : Quem vir que come maçãs, aparece um inimigo para ele . E uma maçã azeda é um sinal de distração, dano e clamor . E a macieira indica pânico ….

…E Jaafar al-Sadiq disse que uma visão de árvores mostra dez aspectos de um rei, uma mulher, um comerciante, uma esgrima, um cientista, um crente, um infiel, auxiliares, contenda e hipocrisia, e foi dito que uma vinha é interpretado em cinco aspectos de benefício e perda, um homem astuto, façanha, contenda e dinheiro sob suspeita ….

…Veracidade : Fé, então quem entre os incrédulos vê que ele é sincero, então ele acredita, como se um crente visse que ele está seguro, então ele é verdadeiro ….

…Surat Al-Nur quem lê ou recita para ele, como Jaafar Al-Sadiq, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Ele era um daqueles que recomendam o bem e proíbem o mal, amor a Deus e ódio em Deus . E foi dito : Deus ilumina seu coração e sua sepultura . E foi dito : Ele adoece e mantém a piedade e a certeza . E quem lê desde o início, ele está buscando a idade, e ele recebe a recompensa de acordo com o número de cada crente do passado e do que resta ….

…Farinha Em um sonho, a farinha de trigo é um sustento, a farinha de arroz é uma bênção e a semolina é um marido competente para uma menina solteira . Talvez o acurado indique grande conhecimento, viagens e dinheiro, a loja e os equipamentos invencíveis, a fortaleza, religião e orientação, e cura de doenças . E farinha de trigo é a cura para doenças, e comê-la é pobreza e pobreza . A farinha de trigo é uma soma de dinheiro e pão, e seu dono a entrega aos parentes . E quem quer que veja que amassa a farinha de cevada, então ele será um crente, e ele atingirá o estado e vencerá com os inimigos ….

…E Jaafar al-Sadiq disse que uma visão do meio-dia é interpretada em doze rostos de força, companheiros, um rei, uma peregrinação, um pai, uma mãe, um filho, um avô e um irmão-irmão, e alguns deles disseram que um visão. O infiel apareceu como fé, e o crente apareceu como arrependimento, e o mago apareceu como Islã, e o hipócrita apareceu sinceridade, e o coração é a mente do homem e sua inteligência, sagacidade, mente e religião E o mestre do homem foi dito para ser um governante sobre um grupo, então tudo o que ele vê nele de Zain ou Shin, então sua interpretação nisso ….

…Ibn Sirin disse: Quem viu que estava chamando em um lugar conhecido, se ele fosse um crente dos justos e piedosos, Deus Todo-Poderoso o abençoaria para visitar a Kaaba porque o Todo-Poderoso disse: “Ele autorizou pessoas a realizar o Hajj ” Verso ….

…Tannour : No lugar da Sunnah, se for com pelos púbicos, é um sinal de vulva, e se não for com pelos púbicos, então é uma evidência de equitação religiosa e crescente tristeza . Quanto à negligência : Quem vê em seu sono como se fosse negligência de um crente, sua religião é distorcida e desesperada de um homem que implora por ele, e receberá a humilhação . E quem viu que alguém o estava subestimando, e ele era um jovem desconhecido, ele venceu o inimigo . E se um xeque desconhecido estivesse sob seu comando, ele seria pobre, porque era seu avô ….

…Um livro é poder em um sonho, então quem vê um livro com a mão vai ganhar poder . E o livro é uma notícia famosa . Se estiver nas mãos de um menino, então é uma boa notícia, e se estiver nas mãos de uma mulher, então é esperado . E quem vê em suas mãos um livro dobrado, logo morrerá . Se ele vê seu livro com a mão direita, e há entre ele e um homem de brigas ou dúvidas, então a declaração virá a ele, e se ele estiver em agonia, então a salvação virá para ele, e se ele estiver insolvente e angustiado, então seus negócios são fáceis . E se ele vê seu livro à esquerda, ele se arrepende de ter feito isso . E o livro da direita é um ano fértil . E se um incrédulo vê em suas mãos um Alcorão ou um livro árabe, então ele é decepcionado e cai em angústia ou angústia . E quem quer que veja que ele rasgou um livro, suas preocupações vão embora e as tentações e os males sejam removidos dele, ou ele ganhará o bem. Da mesma forma, se o crente vir com as mãos um livro persa, será afligido pela humilhação e pela angústia . E quem viu que recebeu um livro selado, obedeceu a um rei e obedeceu-lhe, e obteve o bem, a presidência e um estado agradável em que obedece tanto ao parente quanto ao distante, mesmo que seja noivo de uma mulher , ele vai ganhar . E quem vê um livro branco sem nenhum escrito responde do ausente, sua notícia é cortada . Talvez o livro indique um companheiro sociável, e o livro pode indicar alívio e inocência da doença . Se ele ignora o que está no livro, sua visão indica fraude na indústria, venda anônima ou uma mulher idosa ….

…Quem vê que ele louva a Deus Todo-Poderoso em sonho é um crente . E se ele disser: Glória a Deus, e ele estiver oprimido, preso, doente ou com medo, Deus lhe concederá alívio de onde não é contado . Se ele se esquecer de elogiar, será preso ou ficará angustiado . E quem ora em sonho uma oração obrigatória, depois louva, louva ou toma, isso é prova de quitação da dívida, absolvendo a obrigação, cumprindo o voto e a aliança e cumprindo a condição ….

…Prisão : Indica o que os pombos indicam, e talvez indique a doença que os impede de agir e se levantar, e talvez indique que a mente viaje, e talvez indique a sepultura, e pode indicar o Inferno, porque é o prisão dos desobedientes e infiéis, e porque a prisão é a morada do castigo e o lugar das pessoas do crime e da injustiça . Quem se vê na prisão, olha sua condição e o estado da prisão, e se ele está doente e a prisão é desconhecida, então esse é o seu túmulo, no qual ele ficará preso até a Ressurreição, e se a prisão for conhecida, sua doença dura e eu espero que ele se levante e suba ao mundo que é uma prisão para alguém como ele, quando a notícia indica que é a prisão do crente e o paraíso do infiel, e se o paciente era um criminoso , então a prisão é desconhecida, seu túmulo e conhecido são um sinal da duração de sua permanência em sua doença, e sua vida não esperava, a menos que ele se arrependesse ou o saudasse em sua doença . E se ele vir uma pessoa morta na prisão, se ele for um incrédulo, isso é evidência do Inferno, e se ele for um muçulmano então ele é aprisionado do Paraíso com pecados e consequências que permanecem sobre ele. Quanto à vizinhança saudável, ele se vê na prisão, então veja também em que ele está. Se ele está viajando em terra ou em um navio, sua mente o atinge. E obstrução por chuva, vento, inimigo, guerra ou uma ordem de um governante . E se ele não estivesse viajando, ele entraria em um lugar onde desobedece a Deus, como a igreja, a casa do pensamento e da heresia, a casa do adúltero ou o véu, cada pessoa de acordo com seu destino . E o que está em sua vigília que é revelado quando o assunto, ou conhecido sobre ele pela fama ou o aumento em seu sono de suas palavras e ações em seus sonhos . Alguns dos que viram que ele escolheu para si mesmo, porque uma mulher seria tentada por ele em seu próprio nome, e Deus o distrairia de sua trama e lhe falaria dele, pois o Todo-Poderoso disse : “O Senhor da prisão é mais querido para mim do que aquilo que eles me chamam . ” Foi narrado que Sapur bin Ardashir, durante a vida de seu pai, viu como se estivesse construindo prisões, pegando porcos e macacos dos romanos, e os inserindo nelas, e ele tinha trinta e uma coroas nele, então ele perguntou qual que o cruzou e disse : Ela tem trinta e um anos, e quanto à construção de prisões, com o número deles você constrói cidades e toma os romanos e os captura . Foi assim . Como se depois da morte de seu pai, ele tomou o rei dos romanos e construiu a cidade de Nishapur, a cidade de Ahvaz e a cidade de Sauran ….

…Quem vê que está cavando um buraco para encontrar alguém ou um poço, então se engana e se volta contra ele quando está andando entre o povo, dizendo: Quem cavou para seu irmão crente um poço que Deus lançou nele ….

…Bananas : Quanto às bananas, o buscador deste mundo tem um sustento que recebe de acordo com sua preparação, e aquele que busca a religião de acordo com sua vontade tem poder em sua adoração . As bananas da árvore indicam um homem rico crente de boas maneiras, e sua planta em Dar prova do nascimento de um filho, o Deus Todo-Poderoso disse : ~ A talh bananeira ~ , uma banana, não o machuca, cor e acidez nem prematura, um dinheiro total . Sua árvore é uma das mais generosas, e suas folhas são do melhor e mais largo papel, e a interpretação disso é boa para a pessoa a quem sua árvore é atribuída . E toda fruta doce, exceto a que foi descrita, que tem uma cor amarelada ou é azeda, não foi realizada em seu tempo conhecido, pois é provisão, dinheiro e bondade . Sua sobrevivência é enquanto aquele fruto permanece com os frutos, e a leveza de seu suprimento e a aceleração de seu surgimento e seu benefício para seu povo, exceto para uvas pretas e figos, pois não há nenhum bem neles de qualquer maneira . E quem pensa que tirou algo do fruto, então não há nada de errado com ele em seu tempo se ele contiver o que é desejável dos tipos de bondade descritos, como modo de vida, religião e conhecimento . Se sua consciência é de que esses frutos estão entre os frutos do Paraíso, então é uma ciência e uma religião que está fora de dúvida. Caso contrário, de acordo com o que a venerável árvore foi descrita, um homem de abundância . E quem é arrancado de uma árvore sentado, é o dinheiro que lhe sobrevém sem muito trabalho ou cansaço . Sua palavra, a árvore, foi com a qual ele concordou, e o que foi dito sobre isso foi um assunto maravilhoso que as pessoas ficaram maravilhadas . Foi dito que a árvore é uma mulher, se ela tiver algo semelhante a uma mulher, e essa mulher deve ser mãe de um rei, uma mulher, uma filha de um rei ou uma serva de um rei ….

…Se os ovos estiverem em um lugar ou em uma tigela, isso indica mulheres ou vizinhança . Quem vê que suas galinhas se deitam, terá um filho . Se ele vir que comeu ovos crus, então está comendo dinheiro proibido, ou fornicação, ou eles lhe acontecerão . Se ele vir ovos em sua mão, sua esposa ficará como uma morta . Se ele vir que sua esposa ovulou, ela dará à luz um filho incrédulo, e se ele vir que ele incubou uma galinha branca, então as galinhas se afastam dele, então uma matéria morta vive para ele, pode ser difícil para ele, e um filho crente nascerá para ele . Ele pode ter mais filhos do que o número de pintinhos . Se os ovos baterem e sua esposa estiver grávida, ele quer se casar com a vizinha, mas não pode . Se ele vir que tem muito branco, então tem dinheiro e pertences que teme estragar . E papagaio desova uma empregada piedosa . E quem vê que ele tem ovos cozidos em suas mãos, então um assunto que tem sido longo e difícil para ele é adequado para ele, e ele obterá dinheiro consertando-o, e uma matéria morta viverá para ele, e se ele consumir o dinheiro de uma mulher ou é extravagante com ele, então se ele o comer, ele se casará com uma mulher rica . E os ovos de grous são crianças pobres . E quem vê que lhe deu um ovo, tem um filho honrado, e se o ovo quebrar, seu filho morrerá . E quem vê que come cascas de ovo, então é um homem que cava sepulturas e rouba os mortos . E os ovos são muito para os filhos solteiros, casados ​​e casados . As meninas são brancas e os adultos são meninos . E os ovos denotam ouro e prata, pois sua brancura é prata e sua gema é ouro . E os ovos denotam filhos, maridos e escravos e podem indicar túmulos . Talvez os ovos indicassem um encontro com a família, parentes e entes queridos . Talvez tenha indicado a coleta e economia de dirhams e dinares . E quem vê ovos sendo queimados em um lugar como estrume se queima, isso indica o cativeiro das mulheres daquele lugar ….

…Quanto ao firaasa, é louvável por ter dito, que a paz esteja com ele : Cuidado com o firaasa, pois o crente está olhando para a luz do Deus Todo-Poderoso, e talvez ele tenha uma visão de um assunto oculto ….

…As-Sahab : denota o Islã que é a vida e salvação das pessoas, e é o motivo da misericórdia de Deus Todo-Poderoso por levar a água na qual a vida da criação, e talvez indicando conhecimento, jurisprudência, sabedoria e explicação, porque isso contém a sabedoria suave enquanto corre com um grão de água no ar e quando a água é espremida para fora dele . Talvez tenha indicado soldados e camaradas, por transportar água que indica criação a partir da água . Talvez indique a vinda dos camelos que brotavam com água, como comida e linho, quando se dizia que apontavam para as nuvens, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Não olham para os camelos, como foram criados ”. Talvez ela tenha indicado navios correndo na água em outra terra ou céu, carregando um vento corrente com ventos, e ela pode se referir a uma mulher que está grávida, porque ambos carregam água e trazem em seus estômagos, a menos que seu Senhor permita que ela tome fora e jogue-o fora, e talvez ela indique a própria chuva, porque é dela e por causa dela, e talvez isso indique os sintomas do Sultão, seu tormento e seus comandos, e se eles eram pretos ou com eles lá era evidência de tormento, quando havia raios e pedras nele, junto com o que foi descido pelo povo das trevas quando os considerou como uma chuva e os levou ao tormento, e da mesma forma para o povo do Inferno, quem vê nuvens em seu Ou desceu sobre ele em seu colo como um muçulmano se ele fosse um descrente, e ele obteve um conhecimento e uma decisão se ele fosse um crente, ou carregou sua esposa se ele quisesse, ou ofereceu seu camelo e seu navio se ele tivesse algo disso . Se ele se vê cavalgando nas nuvens, ou a vê como uma escrava, ele se casa com uma mulher justa se for celibatário, ou viaja ou Hajj se ele espera, ou então ele anuncia conhecimento e sabedoria se estiver procurando, caso contrário ele é liderado por um soldado ou uma empresa, ou vem acompanhado, se estiver qualificado para isso. Caso contrário, o sultão o criava em um animal honrado se ele fosse um daqueles que buscavam refúgio nele e estava a pé, ou então o enviaria a Naguib como mensageiro . E se ele vir nuvens sucessivas vindo ao lado dele, e as pessoas estão, portanto, esperando por suas águas, e é das nuvens do céu que não contém nenhum sinal de tormento, então apresente esse aspecto o que as pessoas esperam, e o que elas esperam do bem que é oferecido, ou companhia que chega, ou soldados voltam, ou comboios que entram . E se ele viu que caiu no chão, ou foi descido em casas, em acres, ou em árvores e plantas, então são chuvas torrenciais, gafanhotos, um gato ou um pássaro . E se houver algum sinal de preocupação e ódio nisso, como venenos, ventos fortes, fogo, pedras, cobras e escorpiões, então é uma invasão que os transforma e os derruba em seu lugar, ou uma caravana que interfere com o morte da maioria deles que morreram em seu crime, ou um fundo e um abscesso imposto pelo sultão sobre eles, ou gafanhotos e um urso que prejudica suas plantas E sua coexistência, ou doutrinas e heresias se espalham entre seus topos e os anunciam em seus cabeças, e alguns deles disseram que as nuvens são um rei misericordioso ou um poder compassivo, então quem mistura nuvens, ele se mistura com os homens entre eles, e quem come nuvens, ele se beneficia de um homem com dinheiro ou sabedoria permissíveis . E se sua combinação obteve sabedoria de um homem como ele, então seu rei obteve sabedoria e um rei, e se ele viu que sua arma era de tortura, então ele é um homem necessitado . Se ele vir que está construindo uma casa nas nuvens, então alcançará um mundo honrado e legítimo com sabedoria e elevação . Se ele constrói um palácio nas nuvens, ele evita os pecados com uma sabedoria que os beneficia e obtém as coisas boas que conhece . Se ele vê nuvens chovendo em sua mão, então ele alcança sabedoria e passa sabedoria em sua mão . Se ele visse que estava causando uma chuva de nuvens sobre as pessoas, ele receberia dinheiro e as pessoas ganhariam com ele . E as nuvens, se não houver chuva nela, e se ele for um daqueles que são atribuídos ao Estado, então por Deus ele não faz justiça e não faz justiça, e se ele é atribuído ao comércio, não o faz cumpra o que segue ou o que é garantido . Se atribuído a um cientista, ele é cético em relação ao seu trabalho . Se ele é um artesão, é um sábio mestre da indústria, e as pessoas precisam dele . E as nuvens são sultões que têm poder sobre as pessoas, e as pessoas não têm poder sobre elas . E se uma nuvem com trovões e relâmpagos se levantar, é a aparência de um governante majestoso ameaçando a verdade . E quem vê nuvens descendo do céu e chove uma chuva generalizada, então o imame penetra naquele lugar como um belo imame neles, sejam as nuvens brancas ou pretas, e quanto às nuvens vermelhas em outras ocasiões, é angústia, sedição ou doença . Alguns deles disseram: ~Quem viu as nuvens que subiram da terra para o céu enquanto eu era um país, isso indica bondade e bênção, e se o visionário quiser uma viagem, é feito para ele e ele retorna em segurança, e se ele não está escondido, ele procura o que está procurando o mal, e alguns deles disseram que as nuvens que sobem da terra ”Para o céu, indica viagem, e indica quem estava retornando de sua viagem . E uma nuvem escura indica escuridão, e nuvens negras indicam frio intenso ou tristeza ….

…A negligência em um sonho é uma evidência pobre . E quem quer que veja isso como sendo negligente com um crente, então sua religião é distorcida e ele se desespera de um homem que está implorando por ele, e ele é recebido pela humilhação . E quem quer que o visse como se alguém estivesse sendo negligente com ele, e ele fosse um jovem desconhecido com quem seu inimigo apareceu, se um xeque desconhecido fosse negligente, ele seria pobre ….

…Um rei está cansado ou está livre da angústia que veio de um rei, então se ele pegar um anel emprestado, ele tem algo que não tem sobrevivência . E se ele vir anéis vendidos no mercado, então ele está comprando a propriedade das cabeças do povo . Se ele vir que o céu está chovendo anéis, ele terá filhos naquele ano . Se o solteiro vir que ele colocou um anel, ele se casará com uma mulher rica, uma virgem . Se o anel for de ouro, então ela é uma mulher cujo dinheiro acabou . Se ele o sela com um anel em seu dedo mindinho, então o tira dele e o coloca em sua vitória, então o tira e o coloca no meio, então ele ofende sua esposa . Se ele vir que seu anel em seu dedo mindinho é uma vez em sua vitória e está no meio, então sua esposa o está traindo . Se ele vende seu anel por um dirham, farinha ou gergelim, então ele deixa sua esposa com boas palavras ou dinheiro . E o lóbulo nasceu . Se o cravo de seu anel é essencial, então é um poder com prestígio, esplendor, muito dinheiro e orgulho, e se o cravo de seu anel é de água-marinha e ele é um governante, então é uma autoridade forte corajosa e majestosa, e se seu cravo é um poder, então é uma autoridade fraca e insultuosa, e se o cravo é uma safira verde, ele nasceu para ele como filho de um crente e um entendido de sabedoria . O anel é feito de madeira de uma mulher hipócrita, e se uma mulher receber um anel, ela se casará ou dará à luz . E quem quer que selar um dos homens com um anel de ouro, o governante o amarrará, ou ele será afligido com medo, angústia, indignidade ou tristeza . Ou uma pessoa fica com raiva de seu filho ou de sua esposa . E foi dito : Quem recebe um anel receberá uma mulher bonita, e muito boa, ou ouve notícias de que está satisfeito . E quem usa um anel com dois lóbulos, um deles no fundo da palma e o outro no dorso da palma, e quebra cada um deles não se contradiz, então segue dois estados, ambos visíveis e para dentro . E quem quer que use um anel de ouro granada ficará empobrecido e receberá o anel do rei, uma casa para morar, ou a prata que obtiver, ou uma mulher com quem se case . Tirar o anel do Deus Todo-Poderoso para o asceta e adorador é a segurança do Deus Todo-Poderoso do mal . E pegando o anel do Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, ou do mundo as boas novas de obter conhecimento, isto é, se o anel for de prata, e se for de ouro, não há bem nele , e da mesma forma se for ferro porque é o ornamento do povo do Inferno, e da mesma forma se for cobre, por causa do que contém de palavrões . E o anel de chumbo Sultan nele e neles . E quem viu entre os reis que ele tinha o selo de Salomão em sua mão, que a paz esteja com ele, isso indicava a expansão de seu reino, sua conquista de regiões e seu alcance de propósitos, e ele poderia ter tirado sua posse e então voltar para ele, mesmo que ele fosse um daqueles que viveram da evocação dos elfos, que ganharam com isso uma grande renda . E quem vê que ele envia seu selo ao seu povo, então eles o devolvem, então ele prega a um povo e eles o devolvem . E todo aquele que vir que seu anel foi severamente arrancado dele, então sua autoridade será removida dele . E quem vê que o seu anel se perdeu, entra nele com o seu poder ou no que possui algo que o odeia ….